NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Zireael
Jōnin
fire blacksmith
fire blacksmith
Emiya Shirou
衛宮 士郎
DADOS BÁSICOS

Alcunha: ~
Fama: 32 & 00.
Gênero: Masculino.
Idade: Vinte anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Linhagem: Uchiha.
Kekkei Genkai: Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼).
Afiliações: Sunagakure & Kirigakure.
Ocupações: Jōnin & Ferreiro.
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
Shirou foi outrora um adolescente com cabelos ruivos e olhos castanho-dourados. Entretanto, esta aparência inocente começou a desmanchar, revelando o custo dos ideais que herdara de seu pai adoptivo, Kiritsugu Emiya e, ainda, o stress causado pela incessante procura dos cultistas que assassinaram seus verdadeiros familiares. Devido a dedicar unicamente a sua vida à busca de ajudar os outros, devotando-se a esta causa tanto metaforicamente como, de alguma forma, literalmente, os atributos físicos do Shirou começaram a deteriorar-se, lentamente, extinguindo notoriamente o fogo no seu coração. O seu cabelo começou a mudar da sua vibrante ruiva para um branco pálido, enquanto os seus olhos começaram a desvanecer-se para um cinzento permanente. O enorme estresse também começou a se manifestar sob a forma de uma hiperpigmentação, uma vez que a sua pele começou a escurecer a partir de seu braço esquerdo e alastrou-se pelo seu corpo a partir daí. Atualmente, depois de envolvida a totalidade do seu braço, o pigmento escurecido partiu para a parte superior esquerda do tronco e das costas, bem como atingira o lado esquerdo do seu rosto na forma de uma estranha cicatriz. Em breve, todo o seu corpo será inteiramente consumido por este pigmento, transformando-o numa concha do seu antigo eu. Assim, os ideais a que se agarra tão fervorosamente o afogarão num mar de arrependimentos e hipocrisia, e, eventualmente, irão levá-lo à morte.

Em termos do seu traje, Shirou é geralmente visto trajando a sua roupa de combate em vez de qualquer tipo de roupa shinobi. Sendo assim, ele ostenta uma armadura sem igual, que consiste em uma apertada malha de cor preta sem mangas e com gola alta, exibindo detalhes dourados desbotados que se espalham através de todo o traje. Pequenas cordas vermelhas envolvem o corpo de Shirou, dando-lhe uma aparência cerimonial e um pouco autoritário. Utiliza uma espécie de placa de cor preta e dourada para proteger as laterais da perna, uma espécie de hakama que fora reduzido para permitir a mobilidade do shinobi. As calças acolchoadas seguem o mesmo espectro de cor; e o negro do traje se espalha até os pés, onde um par de sandálias pretas com ornamentos vermelhos resguardam os pés de Shirou. O acabamento do traje é feito através de um shimenawa-obi escarlate, um tipo de cinto de tecido amarrado em nó apertado, usado normalmente por cima da camisa. Além disso, um véu branco e puro formam mangas esvoaçantes em cada braço, cada um deles presos ao restante do traje por um par de tiras que se cruzam no torso de Shirou numa encruzilhada. No entanto, existem exceções quanto às suas vestimentas, como quando utiliza a roupa de sua prática de kyūdō, que consiste num manto branco padrão, com um hakama preto e sandálias de palha, além de uma desgastada luva mitsugake. Ele também é conhecido por usar protetores de braço de vez em quando enquanto forja, para proteger as mãos do calor excessivo da fornalha.

Personagem Base: [1] Emiya Shirou, Fate/series.

Altura: 172cm.
Peso: 64kg.
Braço dominante: Destro.
Cabelo: Ruivos e curtos, com algumas mechas brancas.
Olhos: Castanho-dourados, com tonalidades cinzentas.
Outros: Selo amaldiçoado no lado direito do pescoço; mancha que se espelha pelo lado esquerdo do corpo.

PERSONALIDADE
Shirou é um jovem muito direto e honesto, com um sonho simples – mas praticamente impossível – de se tornar um verdadeiro herói, tal como Kiritsugu, seu pai adotivo, tinha quando criança. Kiritsugu falava frequentemente de como se esforçava para proteger os inocentes dos muitos perigos do mundo mesmo à custa da sua própria humanidade, além de como se entristecia com a realidade de que sempre que uma vida é poupada, outra estava fadada a morrer. Embora Kiritsugu fosse atormentado pela sua incapacidade de salvar todas as pessoas, Shirou sempre admirou os seus esforços. Mesmo antes da morte de seu pai, Shirou comprometeu a tornar-se um herói da justiça no seu lugar, e a lutar para proteger todos à custa da sua própria vida. Tudo o que ele é até agora é o resultado desse mesmo juramento. Ele fez dele o seu sonho de se tornar um "super herói" que salvará todos, independentemente do que acontecer à sua própria vida. Isto também se deve em parte ao trauma que sofreu durante a infância, um acontecimento catastrófico que destruiu sua casa e matou seus verdadeiros familiares. Sendo assim, Shirou tem um vazio constante na sua personalidade e sofre de um tremendo caso de "culpa do sobrevivente". Ele sente que, como único que sobreviveu àquele inferno, é injusto dar prioridade às suas próprias necessidades antes das necessidades dos outros. Ele tem um sentido distorcido dos valores, destinando-se a ajudar os outros sem necessidade de qualquer compensação, sentindo que o próprio ato de "ajudar as pessoas" é a sua própria recompensa. Ele acredita que é altamente injusto que algumas pessoas sobrevivam e outras não, e quando se trata de receber um ferimento ou mesmo desistir da sua vida para ajudar alguém, ele o fará sem pensar duas vezes. Não tão raro, as pessoas que olham este seu lado estão frequentemente preocupadas com Shirou e tentam corrigir o seu comportamento, embora não sejam capazes de mudar a sua opinião.

Shirou é também extremamente teimoso. Uma vez que ele se empenha em realizar algo, como passar horas a aperfeiçoar qualquer uma das várias formas de habilidades pelas quais os ninja são conhecidos, ele continua a tentar até desmaiar de exaustão. Esta ação, como observado por muitos dos seus colegas na academia, é um dos fatores iniciais que faz com que muitos deles se tornem simpáticos e cativados para com ele, mesmo que estejam esmagadoramente irritados com a sua teimosia. Ele defenderá com firmeza os seus próprios pontos de vista, por mais hipócritas e errôneos que eles possam parecer aos outros, até ao ponto de os causar, e a si próprio, uma grande angústia mental. E no entanto, apesar dos seus ideais e da sua posição aparentemente inabalável sobre os mesmos, ele tem um lado muito mais racional, ainda que mais sombrio. Se ele sente que uma pessoa trouxe a sua própria ruína, simplesmente irá deixá-la à sua sorte, não se dispondo a intervir. No fim, Shirou ainda pode abandonar completamente os seus ideais, caso lhe seja dada a escolha entre inocentes ou os que lhe são mais próximos. Quando isto ocorre, ele abandonará completamente a sua promessa de "salvar todos" e confiará suas forças na defesa de seus aliados. Ele mataria "os muitos" e "os poucos" para salvar uma única pessoa. E isto o assusta e o enoja completamente.

Após a descobrir que seus verdadeiros familiares foram assassinados à mando de cultistas, fez-se uma reviravolta na personalidade de Shirou. Em decorrência das causas dos eventos trágicos e devastadores no início de sua vida, ele cultivou um grande ódio em seu coração. Onde antes havia bondade, agora há uma completa falta de empatia. Seu sorriso carinhoso, engolido por uma carranca perpétua e olhar desconfiado. Sua tristeza silenciosa, substituído por uma dor inconsolável. Tudo isso culminava para estilhaçar o seu antigo eu, transformando-o em uma casca inacessível. Ou quase. Excedendo a vontade de destruir todo o culto de Kiara Sessyoin, o desejo de ajudar os outros é um traço de personalidade que prevalece, ainda que possa se mostrar desconfiado e até ciumento com os outros. E, assim... Devido aos ensinamentos de Kiritsugu que teceram a sua própria existência, Shirou pode ser devotado, protetor e talvez até mesmo infantil. Ele pode ser direto e apresentar características niilistas, e às vezes soar quase como um ancião preso dentro do corpo de um jovem. Essa malha paradoxal de personalidades conflitantes normalmente seria considerada irregular, mas esses são simplesmente seus ideais personificados e vivificados por meio de um grau de dissonância cognitiva que ele continua a alimentar constantemente.

Gostos: Arcos e flechas; espadas; heróis; altruísmo.
Desgostos: Abusos de autoridade; autoconfiança excessiva; culto de Kiara Sessyoin.
Motivações: Tornar-se um herói da justiça; impedir o retorno de Kiara.
Medos: Perder os ideais herdados de seu pai; ser derrotado pelo culto de Kiara.
Transtornos & Defeitos: Código de honra.

ARQUÉTIPO
INDIVIDUALISTA — é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.

HISTÓRIA
“His body is made out of swords
His blood is iron and his heart of glass
He survived through countless battles
Not even once retreating
Not even once being understood
He was always alone
Intoxicated with victory in a hill of swords
Thus, his life has no meaning
That body was certainly made out of swords.”

Fogo. Labaredas até onde a vista alcançava. Chamas que levavam o fedor da morte até aos confins da Terra. Sons de gritos e uivos que se envolviam nas brasas e consumiam o lugar vagarosamente. A sensação insuportável das chamas a lamberem o corpo, enquanto a temperatura desumana obrigava mesmo os mais resistentes a cair e a sucumbir. Estas foram as primeiras memórias da vida de Shirou. Qualquer coisa que ele seja – ou tenha sido – foi perdida naquele fatídico incêndio. Ele não tem memórias ou recordações da época anterior àquilo, antes de estar rodeado por este turbilhão infernal e interminável. A sua família, os seus amigos. Nada. A sua casa tinha sido engolida pela guerra, ou talvez por um desastre natural catastrófico; mas seja o que for, resignou-se até a morte ao forçar o seu caminho através do inferno. Durante horas, o pequeno garoto caminhou por pilhas de mortos que queimavam diante dos seus olhos. Eventualmente, ele próprio caiu, pronto a enfrentar a sua própria morte enquanto era lentamente enterrado por escombros e cinzas. Até que, de repente, uma figura solitária escavou os destroços, libertando Shirou da ruína. Dessa maneira, o pequeno garoto mirou o homem de cima a baixo, vendo a cena de um adulto que chorava incontrolavelmente enquanto pronunciava as mesmas palavras incontáveis vezes. “Ele está vivo!” e “obrigado!”, e o sujeito exclamava que era ele que tinha sido salvo. Ele estava mais feliz por ver que aquele menino coberto de cinzas estava vivo do que o próprio Shirou estava feliz por estar vivo. Esta foi a primeira vez que o garoto pôs os olhos no homem conhecido como Emiya Kiritsugu. Um ninja, um célebre assassino, famoso pela sua capacidade de abater qualquer alvo, especializado na arte do assassinato. No entanto, ao olhar para Kiritsugu, Shirou viu apenas o rosto de um homem bondoso, que simplesmente queria salvar uma vida daquele fatídico Inferno.


Após um clarão ofuscante de luz e subsequente inconsciência, Shirou viu-se deitado numa cama de hospital olhando para um teto de azulejos límpidos. Tinha sido salvo das garras do desastre que quase lhe custou a vida, mas era um dos únicos sobreviventes. Um sobrevivente de um evento que ficou conhecido como "O Grande Fogo". Passaram-se horas enquanto ele olhava em branco pela janela, ainda a processar o fato de ter sobrevivido, digerindo as visões flamejantes e os sons de pânico daquele dia. Pouco tempo depois, o homem que o salvou apareceu e apresentou-se dizendo seu nome: Emiya Kiritsugu. Ao fazer isso, ele foi direto ao assunto, perguntando se gostaria de ir para um orfanato ou de ser levado por ele. Shirou virou a cabeça para o lado, ainda cambaleante dos acontecimentos que tinham acabado de ocorrer, no entanto, ao olhar para o homem trajado de preto, que estava tão próximo, não pôde deixar de admirá-lo, esquecendo-se momentaneamente dos horrores a que tinha assistido. Olhando mais de perto para ele, e quer pudesse ou não confiar num completo estranho, Shirou contemplou o seu futuro. Mas ele lembrou-se, este homem não era um completo estranho. Ele arriscou a sua vida dentro das chamas só para poder salvar a sua vida. Se era esse o tipo de homem que Kiritsugu era, Shirou estava mais do que pronto para depositar a sua confiança nele. Assim, o garoto fez um gesto com a mão, apontando para o homem desgastado e de aspecto desalinhado em vestes negras. O homem, por sua vez, não pôde deixar de sorrir, quase a cair novamente em lágrimas, incrédulo com a escolha do jovem. Shirou devia sua vida a Kiritsugu, por isso tomou a decisão. Ele iria com ele. Mas antes de se preparar, o homem parou, dizendo que, antes, havia algo que ele tinha de saber. Ele revelou a Shirou que era um shinobi, especificamente um assassino altamente qualificado, que visava principalmente matar outros shinobi. Havia alguns que poderiam tentar atingi-lo através do Shirou, por isso Kiritsugu achou que era justo falar no assunto. No entanto, apesar de esta ser a verdadeira face de Kiritsugu, Shirou não se importou. Mesmo que isso significasse que a sua vida seria posta em perigo por estar diretamente ligado a Kiritsugu, o jovem continuaria a ir com ele. E assim começou a longa e dolorosa vida de Shirou Emiya.


Crescer dentro da casa de um conhecido assassino não era tão mal como se pensaria. Embora Shirou tivesse ouvido coisas terríveis e aprendido muito sobre Kiritsugu com outros, Shirou pôde viver com ele de forma completamente "normal". Se viver sob o teto de um conhecido assassino e de um ninja altamente hábil poderia ser considerado parte da normalidade... Claro que Shirou queria seguir os passos de Kiritsugu, não como um assassino, mas como um ninja. Se tornar-se um shinobi significava que podia ajudar qualquer pessoa, mesmo das mais pequenas maneiras, assim ele o faria sem pensar duas vezes. Tendo isso em mente, pediu a seu pai adotivo que o ensinasse os segredos da arte ninja. De início, Kiritsugu estava hesitante em expor o pequeno garoto ao mundo shinobi, mas se era isso que ele queria, dificilmente Kiritsugu conseguiria detê-lo. Enquanto o homem começava os preparativos, Shirou ajudava os seus vizinhos e amigos em tarefas domésticas, como cozinhar refeições, limpar suas casas, e outras pequenas tarefas como estas. Era apenas da sua natureza tentar ajudar os outros, por mais pequena que a tarefa parecesse. De fato, ele parecia gostar dessa condição. Por vezes, outros aproveitavam a bondade de Shirou, mas ele permanecia ignorante, ou talvez inocente, à estas influências manipuladoras. Ao invés disso simplesmente cumpria com qualquer tarefa que lhe fosse pedida por sua livre vontade. Também aprendeu bastante sobre kyūdō, se tornando uma prática rotineira nos dias ensolarados. Assim, a vida do Shirou foi boa durante algum tempo, mas nada de bom durava para sempre. Eventualmente, os pecados da vida de Kiritsugu apanharam-no. No início não era perceptível, mas o assassino aposentado estava morrendo de causas desconhecidas, se perdendo para os seus próprios pensamentos e muitas vezes falando do seu passado e dos seus muitos arrependimentos. Uma dessas falhas era a sua incapacidade de salvar "todos", acreditando ser correto salvar os muitos, ou mais especificamente, sacrificar os poucos para salvar os muitos, mesmo que aqueles que lhe eram mais próximos estivessem nessa minoria. Pouco antes da sua morte, Kiritsugu e Shirou conseguiram forjar uma memória final juntos, uma que moldaria o futuro do jovem Emiya. Sentado no pátio interior da sua casa, Kiritsugu estava, uma vez mais, perdido nos seus próprios pensamentos. Ele falou do seu sonho de infância, querendo tornar-se um "herói da justiça". A versão final, totalmente idealizada de um herói capaz de salvar todos no mundo, independentemente de quem fossem, independentemente das provações que teriam de suportar para atingir esse objetivo. Ele prosseguiu, mencionando como tinha de enfrentar a realidade e que era cada vez mais difícil manter esse sonho, o seu ideal, à medida que crescia. Era, em suma, uma ideia infantil, uma utopia hipócrita e sem sentido. Dobrando os braços em contemplação, Shirou murmurou e suspirou em concordância com a declaração de seu pai adotivo. Kiritsugu fechou os olhos, e soltou um suspiro silencioso, quase desapontado com a aparente aceitação do seu destino. Mas então, logo que Kiritsugu se resignou à sua sina, Shirou arregalou os olhos e declarou que, uma vez que Kiritsugu era incapaz de o conseguir, ele próprio iria tornar-se um herói da justiça. Assim que o ouviu, os olhos de Kiritsugu abriram-se, fixando-se quase completamente perdidos na sua admiração pelo jovem. Esta declaração inocente, mas inflexível, foi uma declaração que moldaria o seu destino nos anos vindouros, no entanto a sinceridade da voz de Shirou convenceu Kiritsugu de que ele conseguiria fazê-lo. Com renovada esperança, e total confiança em Shirou, o assassino reformado subitamente faleceu ali mesmo, deixando Shirou para prosseguir o seu ideal herdado através de qualquer caminho que desejasse para o alcançar. Este foi o primeiro passo na longa e árdua viagem de Shirou para se tornar um "herói da justiça".


Com esse sonho em mente, Shirou começou a torná-lo realidade, primeiro ficando o mais forte que pôde, suficientemente forte para proteger aqueles que o rodeavam. O garoto inscreveu-se, então, na academia ninja de seu vilarejo, Sunagakure. Embora no início o progresso tenha sido lento, sentiu como se precisasse continuar cada vez mais: primeiro construindo o seu corpo, depois fortalecendo a sua determinação e a sua mente. Quando chegou a altura do exame de Genin, foi pedido a Shirou para realizar as técnicas básicas de transformação do chakra, e assim ele o fez com maestria, mostrando certa proficiência na arte do ninjutsu. Por algum motivo, o Controle de chakra do Shirou era excepcional para uma criança, além de mostrar uma ímpar reserva de energia e uma singular maestria com o elemento fogo, provavelmente a característica de uma linhagem sanguínea distante. O que se seguiu foi um caminho duro e longo, mas que ele percorreu sem arrependimentos. Ao sair vitorioso de missões, sem nunca recuar, Shirou ficou feliz ao desempenhar as suas funções, com suas habilidades. E, no entanto, com cada batalha que travou e missão que completou, pôde sentir que algo estava errado. Fez um grande esforço para que ninguém morresse durante as suas missões, sobretudo os seus aliados, chegando mesmo ao ponto de levar golpes pelos seus camaradas de luta, ou gastando enormes quantidades de chakra simplesmente para mostrar a sua determinação. Aos poucos, Shirou podia sentir que estava mudando, mas não conseguia identificar o real motivo dessa mudança. Ele, simplesmente, estava ficando estranho. Certo dia, teve como hipótese que, por estar a colocar-se sob grande tensão apenas para cumprir as suas próprias convicções de não tirar uma vida, ou melhor, não perder uma, ele estava lentamente a matar-se com a sua própria determinação. Mesmo assim, Shirou insistiria em prosseguir com esse estilo de vida, independentemente daquilo que lhe fosse ocorrer no futuro.

E assim, seguiu o aspirante a herói. Em seus sonhos recentes, via uma catástrofe global desconhecida, ameaçando acabar com milhares, se não milhões, de vidas inocentes. Ele via uma escolha impossível entre o mundo, ou os entes queridos de um homem... Um pacto sombrio, para sacrificar uma vida em nome de todas as outras... Não uma única respiração de hesitação, mas a que custo...? Iria ele morrer como traidor ou como herói? O futuro não estava gravado em uma pedra... Um prenúncio apocalíptico. Poderá este destino ser evitado, ou é uma inevitabilidade?

Have withstood pain to create many weapons...

Os dias, os meses e os anos passaram. O garoto se fortaleceu, realizou missões em prol de seu vilarejo e participou de outras inúmeras empreitadas, sempre colocando em prática os ideais que cultivara desde a infância. Certa vez, o menino foi atraído ao deserto por uma jovem raposa, e através dela, foi capaz de conhecer a raça das kitsunes, criaturas mitológicas que são capazes de manipular ilusões. Após salvar a raposa das garras de um caçador e de seu grupo, ela – junto a sua líder – resolveu firmar um contrato com Emiya, engendrando uma relação de cooperação que duraria por anos a fio. Em outra eventualidade, Shirou foi enviado para uma forja no vilarejo para auxiliar na confecção de algumas armas, recebendo as instruções de Gin e Kaiba, dois mestres de forja. Ambos os ferreiros se impressionaram com o potencial adormecido no garoto, e assim, sugeriram que ele se tornasse um ferreiro. E assim foi feito. Logo após, semanas depois, Shirou foi novamente atraído para o centro do deserto do Vento; dessa vez, por um homem misterioso. Depois de um diálogo arrastado acerca de ódio e destino, o homem cortou o garoto com a lâmina de sua espada, concedendo-lhe uma marca negra que nascera no alto de seu pescoço: uma maldição. Então, o homem desapareceu sem deixar nenhum vestígio. Mais e mais dias se passaram, e nesse intervalo Shirou foi capaz de conhecer a Sombra da Areia, Altria Pendragon, e tomando certa admiração pelos ideais que a mesma seguia. Impressionado com a figura da Kazekage, o sentimento rapidamente se traduziu em uma grande confiança pela liderança da Areia. Novos dias vieram, e então, a marca que outrora o garoto havia recebido se fortaleceu ante a sua experiência de quase morte, enfrentando um grupo de bandidos chamados de Mentecaptos – sendo eles cultuadores do deus Jashin. As batalhas e missões somente tiveram uma breve pausa na vida de Shirou quando ele conquistou a sua forja pessoal, um lugar situado no mercado do centro de Sunagakure. Através dela e dos instrumentos que a oficina lhe oferecia, Shirou conseguiu aperfeiçoar suas habilidades de forja, construindo armas com diferentes aspectos e se tornando levemente reconhecido nesse ínterim.


Durante o aniversário de falecimento de Emiya Kiritsugu, seu pai adotivo, Shirou preparou-se para realizar o ritual que fazia durante anos: prestar homenagens ao seu túmulo. Assim, ao tocar na lápide, o jovem é preso em uma ilusão pré-programada, uma técnica complexa que supostamente havia sido implantada pelo próprio Kiritsugu antes de sua morte ou, quem sabe, postumamente. Então, ele é levado para o mesmo lugar onde o homem falecera, no pátio interior de sua antiga casa. Lá, replicando o mesmo cenário que havia se feito no passado, o fantasma de Kiritsugu e Shirou conversam uma última vez, e é revelado ao garoto que ele não era um jovem comum, mas sim um descendente do clã Uchiha. Todo o incêndio que havia destruído sua família havia sido causado pelo próprio Kiritsugu, orquestrado às ordens de um grupo de pessoas que tinham como intuito acabar com essa família. Kiritsugu não revelou nada sobre o grupo e nem sobre os verdadeiros motivos do incêndio; mas apesar disso, Shirou lhe perdoou, fazendo nascer um ódio não pelo seu pai adotivo, mas sim por aqueles que o haviam levado a praticar aquela atrocidade ao contratá-lo como um assassino. Embora ele carregasse a culpa de matar toda a sua família, Emiya Kiritsugu percebera o mal que havia cometido e resolveu se transformar em um pai para o órfão daquele inferno: Shirou. Após o fim da ilusão e ter voltado para sua casa, aquela enxurrada de informações alcançou o garoto como o baque de um aríete. Ele teria que redescobrir as suas origens e tentar se adequar ao novo capítulo que se formava em sua história, tudo isso enquanto alimenta uma raiva crescente pelo misterioso grupo de assassinos responsáveis pela morte de seus pais biológicos. Embora parecesse difícil a primeira vista, tudo foi conduzido institivamente pelo garoto, se fortalecendo cada vez mais no processo.


O tempo novamente voltou a correr como de costume. Por vezes, Shirou tomava o protagonismo de algumas empreitadas, entre elas, a proteção do vilarejo ao roubo do banco principal e a rebelião dos fiéis em Sáron, uma cidade de fiéis jashinistas localizada no extremo deserto da Areia. Na primeira delas, Shirou teve grande ajuda de sua invocação Inari, sendo ela responsável por guiar sua estratégia com suas habilidades sensoriais. No fim, o garoto conseguiu impedir o avanço dos inimigos e recuperar o dinheiro roubado, além de prender os ladrões com grande sucesso. Na segunda empreitada, Emiya foi levado a seguir os Descendentes Vermelhos, grupo de jashinistas que caminhavam em direção à Sáron para reunir fiéis em nome do Pastor, líder dos religiosos. No entanto, após as desavenças entre os integrantes do culto, a cidade deflagrou-se em chamas e caos, e Shirou se viu obrigado a proteger quem visse pela frente. No fim, em meio à destruição eminente, ele conseguiu despertar o principal poder de sua linhagem, o dōjutsu Sharingan, e fortalecer ainda mais sua marca da maldição. Isso foi o bastante para que ele tomasse as rédeas da situação e, ao menos, saísse vivo da cidade repleta de religiosos inflamados pelo ódio. Quando retornou à Sunagakure, tendo completado a sua missão de investigar o grupo jashinista, os dias se passaram rapidamente. Semanas depois, com a derrocada e morte do Pastor, todos os fiéis da religião de Jashin foram mortos, e junto a isso, o mundo caiu em desgraça. Fome miséria assolaram o País do Vento, bem como as inovações tecnológicas encontraram seu fim. Tudo se tornou mais difícil, e até mesmo a melancolia pareceu invadir os corações das pessoas. Até mesmo Shirou não escapou disso, afinal, nesses anos que se seguiram, aconteceu uma coisa ainda pior.


Nessa ocasião, Shirou encontrou o homem que lhe havia concedido a marca negra em seu pescoço, a maldição que ele carregava desde muito tempo. Ele finalmente se apresentou como um seguidor da deusa Kiara Sessyoin, uma entidade antiga que era chamada de Bodhisattva Demoníaca. Segundo o homem, a morte dos seus pais biológicos havia sido orquestrada em prol do ressurgimento de Kiara, um ritual que oferecia o sangue e os olhos dos Uchiha falecidos. Por hora, o homem não iria enfrentar Emiya, uma vez que queria que ele despertasse um novo poder; mas o alertou para que deixasse que o ódio latente fluísse pelo seu corpo. Só assim o ritual poderia ser feito com os olhos de Emiya Shirou. O homem desapareceu, e como um gatilho que havia sido acionado na mente de Shirou, a raiva sob os seguidores de Kiara apareceu num átimo. Com o passar do tempo, ou melhor, dos anos, uma grande reviravolta atingiu a personalidade do garoto: a bondade, substituída pela falta de empatia; sua alegria, assomada por uma desconfiança; o luto por seu pai, os seus ideais heroicos; trocados por um ódio irreparável. Ainda que houvesse um fio de luz nos seus pensamentos, o seu âmago pareceu ser consumido por trevas cada vez mais. E não foi somente isso, seu próprio corpo pareceu acompanhar o estresse incessante e recebeu inúmeros colaterais: entre eles, mechas brancas nos fios de seus cabelos e uma espécie de coloração enegrecida no lado esquerdo do corpo. Shirou esperasse que toda esse mar de desgraça se aliviasse com a morte dos seguidores de Kiara, mas isso não aconteceu, tendo em vista que, após alguns anos se fortalecendo, conseguiu matar um cultista infiltrado em Sunagakure. Nessa mesma circunstância, o jovem recebeu o seu cargo de Tokubetsu Jōnin, ascendendo seu patamar no sistema shinobi. Contudo, ainda que a vila lhe oferecesse todo o conforto, novas influências seriam feitas nos pensamentos do Uchiha: deixar o vilarejo e seguir Altria Pendragon, a líder que esperava deixar Sunagakure e ingressar em uma organização nomeada Cabala. Se Shirou aceitaria a proposta, só o tempo diria...

QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
✓ Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
✓ Grande Controle de Chakra (2) Inata
✓ Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
✓ Perícia Elemental — Katon (2) Treinável
✓ Mestre Elemental — Katon (3) Treinável
✓ Inteligência Avançada (3) Treinável
✓ ~ (0) Treináveis: 8/11
Desvantagens
✘ Código de Honra: Derrota (2)
✘ Amnésia Dissociativa (1)
✘ Luto (1)
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 05+1 Acima de Mestrado
• Taijutsu: 04 Especialista
• Genjutsu: 01 Iniciado
• Inteligência: 04+1 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 05 22 m/s
• Stamina: 04 6 turnos
• Selos: 04 8 s/s

~ Iniciais: 7.
~ Usados: 31/31.
~ Adquiridos: 31.
~ Reservados: 00.

Secundários
• Regeneração: 00 Inativo
• Recuperação: 10 +10% p/turno
• Sensoriamento: 00 Inativo
• Shurikenjutsu: 00 Inativo
• Cura: 00 Inativo
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 07 +100 Dano
• Combate: 00 Inativo
• Ilusão: 00 Inativo
• Selamento: 00 Inativo

~ Usados: 17/60.
~ Totais: 17.
ARSENAL NINJA

✲ Kunai: 3un. [03]
✲ Shuriken: 5un. [05]
✲ Oroborosu no Yoroi: 1un. [15]
Total: 23/40un.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon (Fire Release, 火遁)
Segunda Natureza: ~
Kekkei Genkai Elemental: ~
Afinidade Elemental: Katon.
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Amarelo.
Especialidade: Especialidade em Ninjutsu.
Transplante: ~
Habilidade Única: Mangekyō Sharingan.
Habilidade Secundária: Juinjutsu — Ten no Juin.
Pacto de Sangue: Kitsunes.
Bijū: ~
Profissão: Ferreiro (Experiente).
Matérias Primas: ~
MISSÕES REALIZADAS

[05] Rank D
[09] Rank C
[09] Rank B
[02] Rank A
[00] Rank S
RELACIONAMENTOS

NPCs:
Players:
LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:
LINKS COMPROBATÓRIOS

Misc.
-- Clã Uchiha.
-- Gestão de ficha.
-- Espaço do jogador.
-- Criação de itens.
-- Criação de técnicas.
-- Criação de habilidades.
-- Banco mundial.

Treinamentos
-- Treinamento de atributo: +1 Stamina.
-- Treinamento de atributo: +1 Inteligência.
-- Treinamento de atributo: +1 Força.
-- Treinamento de atributo: +1 Taijutsu.
-- Treinamento de atributo: +2 Velocidade.
-- Treinamento de atributo: +2 Selos de Mão.

-- Perícia Elemental: Kōton & +1 Taijutsu. Treino de qualidade desconsiderado.
-- Bom Controle de Chakra & +1 Ninjutsu. Treino de qualidade desconsiderado.
-- Evolução de Juinjutsu I
-- Despertar do Sharingan; Evolução de Juinjutsu II & Perícia Elemental: Katon.
-- Graduação: Tokubetsu Jōnin & Evolução do Sharingan II
-- Inteligência Avançada.
-- Especialidade em Ninjutsu.
-- Evolução do Sharingan III
-- Estilo de Luta: Armiger.

Quests
-- Pacto de Sangue: Kitsunes.
-- Caminho do Ferreiro.
-- Selo Amaldiçoado do Céu.
-- Mangekyō Sharingan.

Missões
-- Gubbnutt, o Escrivão.
-- A Boca do Coiote.
-- Logística de Guerra.
-- O Último Golpe.

Fillers
-- Fillers de desenvolvimento.
-- Timeskip & Superação de defeito: Ingenuidade. Superação de defeito desconsiderada.
-- Troca de Clã: Uchiha.
-- Timeskip; Missão Rank-B; Arquétipo: Individualista & Mestre Elemental: Katon.

Roleplays
-- Convocação I
-- Saída de Sunagakure. Interações desconsideradas.
-- Chegada em Iwagakure. interações desconsideradas.
-- Inauguração de forja.
-- Fabricação de item: Daikyū.
-- Fabricação de item: Yazutsu.
-- Fabricação de item: Cards.
-- Fabricação de item: Ordinary Dagger.
-- Fabricação de item: Black Keys.
-- Lua Vermelha.
-- Negociação com Hatake Kōga.
-- Fabricação de item: Tachikaze I
-- Fabricação de item: Tachikaze II
-- Evolução de Profissão I
-- Biblioteca de Suna.
-- Centro médico.
-- Convocação II
-- Negociação com Izuku Lee.
-- Negociação com Altria Pendragon.
-- Fabricação de item: Crimson Mask.
-- Fabricação de item: Dragonslayer.
-- Fabricação de item: Kurai Tenchō.
-- Conhecimento sobre o Mangekyō Sharingan.
-- Saída de Sunagakure.
-- Chegada em Kirigakure.
-- Criação de forja.
-- Superação de defeito: Luto.
-- Interação com Altria Pendragon.

Moradias & Oficinas
-- [Forja] — Ferraria do Aço.
-- [Forja] — 火産霊

Diversos
-- Graduação: Chūnin.
-- Graduação: Jōnin.
-- Sorteio Diário - 12 Anos Online! +5 pontos de Databook; 5 missões rank-D & 6 missões rank-C.
-- Sorteio Diário - 13 Anos Online! +3 pontos de Databook & 2 missões rank-B.
-- Promoção de Agosto - Paizões! +1 ponto de qualidade treinável; 2 missões rank-A; 3 missões rank-C; +5 pontos de Databook; +3 pontos de Databook secundário; +550 pontos de Status Extra & Item Akatsuki.


Última edição por Zireael em 16/3/2023, 10:32, editado 121 vez(es)

_______________________

Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
fire blacksmith
fire blacksmith
VANTAGENS & DESVANTAGENS

Qualidades
Os personagens apresentam Qualidades e Defeitos que os diferenciam uns dos outros. Qualidades são capacidades positivas de um personagem como acréscimo de força, inteligência, entre outros. Defeitos são incapacidades, problemas, coisas negativas que afetam o personagem.
Inatos:
Treináveis:

Desvantagens
As desvantagens são defeitos que os ninjas adquiriram em sua nascença, em seu desenvolvimento ou em seu futuro dentro do RPG. Os defeitos servem como uma forma de se igualar as vantagens, possuindo seus efeitos & influências próprias que os personagens devem seguir ao escolher aloca-las em suas fichas ou ao ganha-se de um narrador.
Lista:

Especialidades
As especialidades ninja são evoluções dos poderes normais de um indivíduo que permitem acesso a poderes maiores com mais facilidade.
Lista:


Última edição por Zireael em 8/2/2023, 17:37, editado 14 vez(es)

_______________________

Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
fire blacksmith
fire blacksmith
TÉCNICAS PRINCIPAIS & OUTROS

wrought iron hero XNycokW
Jutsus Básicos
As Técnicas Básicas (初歩の術, Shoho no Jutsu) são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, sendo utilizadas pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira ninja. Algumas delas são ensinadas na Academia Ninja e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E, sendo que técnicas como a de Transformação, Substituição e Clonagem devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.
Lista:

wrought iron hero 7HnRDDT
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

wrought iron hero WsXhBwk
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

wrought iron hero JTNEd7o
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

wrought iron hero AhJvZWM
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

wrought iron hero YRjuc2k
Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:


Última edição por Zireael em 17/3/2023, 11:33, editado 37 vez(es)

_______________________

Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
fire blacksmith
fire blacksmith
LINHAGEM, ELEMENTAIS, HABILIDADES & ESTILOS

wrought iron hero 7279093
Katon
Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.
Lista:

wrought iron hero Y6UF2AF
Dōjutsu
Dōjutsu (瞳術; Tv Brasileira "Jutsu Visual"; literalmente significa "Técnicas Oculares") são olhos com artimanhas ninja, e são obtidos através da linhagem sanguínea de certo clã ou sujeito. Eles não necessitam de selos de mão ao ativá-los, nem mesmo são classificados como estilo de jutsu, e, em sua maioria facilitam o uso de técnicas ou a utilização de defesas contra taijutsu, ninjutsu e genjutsu, assim se torna mais fácil lutar contra a maioria de seus inimigos. Qualquer técnica que faça o uso da visão é classificável como dōjutsu, assim como os olhos com artimanhas à mais de origem da Kekkei Genkai. Portanto, nem sempre é necessário um dōjutsu de linhagem sanguínea ao usar técnicas oculares, e nem mesmo é necessário usar ou ter os dois olhos ao ativar o dōjutsu.
Lista:

wrought iron hero TpIbmAM
Estilos de Luta
Os Estilos de Luta (戦闘スタイル, Sentō Sutairu) são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle de chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:

wrought iron hero Sl1qKKZ
Juinjutsu
Juinjutsu (呪印術; literalmente significa: "Técnicas de Selo Amaldiçoado"; Panini: "Técnica do Selo Amaldiçoado") são um tipo de técnica usada para colocar alguém sob o controle do usuário. Ao aplicar um selo no corpo da vítima, o usuário coloca habilidades e ações dela sob seu controle. Com um simples selo de mão secreto, o usuário pode infligir grande tormento físico e mental à vítima. O funcionamento preciso dos variados juinjutsu é mantido em segredo. Juinjutsu requer uma grande habilidade para ser utilizado, e suprimi-los é igualmente difícil. A remoção do selo é extremamente difícil, de forma que muitos optam por selá-los como solução.
Lista:

wrought iron hero OFxOoMP
Kitsunes
Raposas (狐, lit. Kitsunes) são uma espécie de invocação desconhecida, conjurada desde os tempos remotos. Kitsunes possuem habilidades diversas, porém, as mais famosas são suas habilidades ilusórias. Essas criaturas são conhecidas por enganarem humanos produzindo ilusões de vários níveis, desde assovios até chamas descendo dos céus. Além disso, algumas parecem demonstrar certa aptidão no controle do chakra da natureza, e a maioria delas são estudas nos caminhos eremitas, sendo assim, a arte do Senjutsu é famosa dentre o vasto reino das raposas. As Kitsunes ainda são extremamente raras de servirem humanos, pois elas escolhem somente aqueles que sejam verdadeiramente puros de coração. Entretanto, elas não são tão submissas como muitos contratos, e ajudam somente pessoas capazes de manter promessas sem nunca quebrá-las. Caso o ser humano quebre uma promessa após ter finalizado o pacto, elas não se permitirão a conjuração em momentos futuros.
Lista:


Última edição por Zireael em 15/3/2023, 15:04, editado 42 vez(es)

_______________________

Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Angell
Game Master
wrought iron hero HDMzBMs
wrought iron hero HDMzBMs
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.

_______________________

wrought iron hero Scre1755
wrought iron hero LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Zireael
Jōnin
fire blacksmith
fire blacksmith
RESERVAS

wrought iron hero KbGRPJT
Técnicas Reservas
Todos os jutsus que não estão sendo usados pelo personagem, incluindo ninjutsus, taijutsus, genjutsus, elementais, etc. Aqui estarão listadas somente as técnicas previamente incluídas arsenal reserva através da gestão de ficha do personagem.
Lista:


Última edição por Zireael em 17/3/2023, 18:06, editado 12 vez(es)

_______________________

Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
fire blacksmith
fire blacksmith
CONHECIMENTOS

wrought iron hero Wjjuhr0
Academia & Personagem
O personagem, graduado na Academia Ninja de Sunagakure, possui os conhecimentos básicos de jutsus: técnicas de rank-E e D; o mínimo de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu; armas básicas e arremesso. Além disso, possui conhecimentos relacionados às habilidades inerentes ao próprio personagem, sejam elas classificadas como únicas, secundárias ou iniciais; além de suas competências nos campos do databook e afins. Comprobatório.

wrought iron hero 744e735c8a79bf1c3cc79a243a028f9c3bf20696r1-1234-694v2_uhq
Jutsus & Afins
Jutsu (術, literalmente significa habilidades ou técnicas) são as artes místicas que um ninja utilizará nas batalhas. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. Para executar uma técnica, o ninja trará à tona e liberará as duas energias do chakra. Ao formar selos manuais, o ninja é capaz de manifestar a técnica desejada. Devido ao grande número de selos manuais e combinações diferentes, existem milhares de técnicas possíveis a serem descobertas.
Lista:

wrought iron hero 10eMkDg
Clãs & Kekkei Genkai
Um clã (一族, Ichizoku, literalmente significa família), no sentido mais lato do termo, refere-se a uma família ou grupo de shinobi que formam uma unidade básica de uma aldeia shinobi. A maioria desses clãs eram forças militares mercenárias mesmo antes da Primeira Guerra Mundial Shinobi. A afiliação a um clã geralmente é determinada pelas relações sanguíneas e pela genética, que é vital no uso de kekkei genkai e técnicas secretas. Esses atributos e habilidades fizeram muitos clãs temidos e renomados em muitas aldeias. Embora os clãs possam ser compostos por muitos indivíduos e famílias extensas, muitos clãs mencionados e vistos na série eram um pouco limitados a uma família nuclear. Já uma kekkei genkai (血 継 限界, literalmente significa: limite de linhagem) é uma anomalia do DNA que permite ao usuário usar técnicas únicas. O nome de um kekkei genkai descreve a anomalia e a técnica resultante. A maioria dos kekkei genkai é transmitida entre gerações de um clã, uma exceção sendo a Liberação de Madeira de Hashirama Senju.
Lista:

wrought iron hero KNaCmxk
Habilidades Únicas
Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru.
Lista:

wrought iron hero Lz4VjFT
Habilidades Secundárias
Técnicas e habilidades que são consideradas acima do comum e que são usados, majoritariamente, como suporte em batalhas, como Iryō Ninjutsu e o Kanchi.
Lista:

wrought iron hero HENW11T
Vilas & Localidades
Aldeias Ocultas são partes de países nos quais os ninjas do país residem. Seus lideres estão no mesmo nível de poder que os proprietários que governam os países dos quais fazem parte. Uma vila oculta mantém sua economia treinando seus cidadãos para serem ninjas desde tenra idade e usando-os como mão de obra em várias missões pelas quais outros estariam dispostos a pagar, desde capinar um jardim por um único pagamento até receber um orçamento constante do país em que está residindo para ser um soldado caso o país esteja envolvido em uma guerra.
Lista:

wrought iron hero HpB0Zbl
Bijūs, Invocações & Afins
O vasto mundo ninja é infestado de animais e outras criaturas poderosas que se destacam na natureza. Dentre elas, existem as poderosas bestas com caudas (尾獣, bijū) e as feras de invocação, que costumam fazer contratos com os humanos.
Lista:

wrought iron hero Segz3MF
Diversos
Conhecimentos diversos que o personagem adquire em sua jornada. Podem ser informações importantes de um determinado lugar, de uma guerra, a existência de um tesouro escondido, de um grupo de assassinos, a proficiência de alguma manifestação artística, e tantos outros saberes.
Lista:

_______________________

Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido