NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
930 Mensagens - 42%
Shion
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
134 Mensagens - 32%
Mako
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
79 Mensagens - 19%
Shion
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
43 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Raves
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mako
Game Master
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 P5OpjVT
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

Torre Oeste6 — Chegada  
O time responsável pela Torre Oeste segue para seu desafio, o que eles encontrarão?

Temperatura: 24°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 09xptuw

Torre Oeste
Após o corredor os ninjas subiriam uma escada caracol até o topo da torre. Quanto mais próximos ficavam do topo, mais as cores iam desaparecendo do ambiente até que ao entrarem de fato nela encontrariam apenas uma sala ampla e pálida, com janelas refletindo a noite de lua minguante por onde o brilho lunar encontrava espaço para mergulhar no interior. No centro de tudo estava uma espécie de altar ritualístico com uma foto no centro e velas acessas indicando um altar funerário. Diante deste altar estava uma das alavancas citadas por Karma.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO
Mako

Hit
Jōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Aq9glir
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Aq9glir
The Gambler
Desviaria com êxito, atingindo a inimiga pelas costas, sendo repelido instantes após, atingindo Altria no meio do caminho sem querer. — Peço perdão. — Pediria desculpas para a mulher enquanto ajeitaria meu corpo mesmo imaginando que meu corte não deve nem ter feito cócegas nela, embainhando a arma novamente no seu local de costume. Antes que pudesse parar pra pensar muito, novamente a louca avançaria contra mim numa velocidade que torna impossível com que eu tenha algum tipo de reação a não ser fazer o uso do... Não, espera, alguém veio me salvar. Caso o clone do Hokage consiga interceptar o ataque de Yona, efetivamente me protegendo no processo, eu recuaria 5m para trás dele, me reposicionando. Contudo, porém, todavia não obstante, continuando minha frase inacabada de antes, faria o uso do Suika no Jutsu se necessário e / ou o clone do Grande Defensor não chegar a tempo, acreditando na interação Shakuton Vs Água e que o corpo liquefeito me trará vantagem contra a Kekkei Genkai inimiga que está impulsionando sua foice.

Feito o ataque, comigo tendo sido protegido, bloqueado o ataque ou morto, Yona se ergueria no céu com suas asas, começando a brilhar intensamente como um farol. — Por que só eu sou zoado quando brilho? Indagaria para mim mesmo, fitando a figura pairando no ar. De imediato, teria a conclusão de que sequer vou conseguir alcançá-la a essa altura pela minha falta de opções de ataques a distância, além da possibilidade dela desviar facilmente. Sendo assim, deixarei as ofensivas com os aliados. Posso contribuir de outra forma... — Aí, Rei, vamos fazer aquela noite do karaokê de novo? — Com empolgação, indagaria para Shibai, esperançoso com a possibilidade dele concordar com minha ideia. — Ninguém pode saber sobre a noite do karaokê. — Sua voz estridente e sombria ecoaria no meu interior, apesar de sentir uma pitada de vergonha no seu timbre. — Agora, então? — Sorrindo, faria uma nova indagação. — Claro. — Sendo um homem deus de poucas palavras, Shibai concordaria com meu plano, o que faria eu esboçar um sorriso sincero em minha face.

Sendo assim, criaria dois clones através do Kage Bunshin com instruções já dadas. — Aumenta o volume aí, Shibai! — Bradaria na empolgação, simplesmente esquecendo que só eu consigo ver e ouvir o Deus Ōtsutsuki. — Pode tocar o som sozinho, Hakari. Eu não tenho mãos. Sabe, bem maduro da sua parte. — Receberia um belo de um esporro pela brincadeira não maldosa com ele. Ao mesmo tempo, veria Yohma fazer cópias dele tomarem minha aparência, rapidamente sacando a ideia. — Nem ferrando que ele também pensou nisso... Será que compartilhamos o mesmo neurônio? Sabe muito. — Murmuraria surpreso com a possibilidade dele ter tido o mesmo pensamento que eu; enfim, os clones se afastariam de mim por cerca de 5m, um para cada lado (Esquerda / Direita), e todos começariamos movimentos em conjunto. — Um, dois, três, vai! — O eu original e os clones bradariam simultaneamente ao mesmo tempo em que os clones de Yohma com minha aparência também gritaram, e todos começariamos a dançar de forma rítmica, sem errar nenhum movimento e de forma sincronizada, buscando tomar a atenção de Yona para mim e os clones, nem que fosse por apenas alguns instantes. — Tuca Donka... Tuca Donka... Tuca Donka... Tuca Donka... Tuca Donka... — E assim eu e meus clones iríamos gritando repetidas e repetidas vezes uma batida envolvente. — Saudades quando Ōtsutsuki's dominavam planetas. — Shibai murmuraria, apesar de aparentemente estar curtindo a batida.

Por fim, caso algum aliado conseguisse atingir suas ofensivas, Yona se movimentasse novamente, minha função já tivesse sido comprida ou coisa do tipo, eu sairia da minha posição de dança, buscando me aproximar de Altria para ficar ao lado dela, recuperando meu Chakra e saboreando um chocolate.

HP: 1825 | 1825 // CH: 1071 | 3325 // ST: 03 | 07
Clone 1: CH: 1071 | 1071
Clone 2: CH: 1071 | 1071

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Mako
Game Master
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 P5OpjVT
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 P5OpjVT
Torre Oeste10 — Perdendo a Humanidade  
A missão foi cumprida, mas a inimiga continuou de pé, mas por quanto tempo?

Temperatura: 24°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 KEdAG8D

15 anos antes…
Cinco anos. Essa era a idade de Yōna quando aquilo aconteceu. Quando o sangue foi borrifado sobre seu rosto infantil, suas mãozinhas ficaram cobertas de vermelho-viscoso e as lágrimas encheram os olhos ao ponto de não conseguir ver com nitidez o cadáver diante dela, abandonado feito lixo, as moscas zanzando sobre ele como se tivessem permissão. — Mamãe… — chorou, os joelhos ardiam no chão, ralados depois de brincar. Se nunca tivesse saído e desobedecido a mãe que sempre mandou ficar escondida… se tivesse ficado em casa… nada daquilo teria acontecido. Ouviu um barulho de sucção e ventoinha surgir no ambiente, um brilho arroxeado gerou um vórtice atrás do corpo da mãe, mas ela não teve coragem de ficar e impedir que alguma coisa pior acontecesse; ela correu desesperadamente para fora de casa.

Banhada pelo brilho da lua minguante ela caiu no chão, a areia se misturando aos cabelos dourados e penetrando nas feridas dos joelhos. Ela soube que nenhuma tentativa importava. Sua mãe estava morta, os cabelos ruivos bagunçados no chão sanguinolento, o buraco aberto no centro do peito dela, aquele olhar sem vida era tão claro quanto o satélite natural acima dela. Nenhuma fuga mudaria o fato de que estava completamente sozinha.

Então ela desistiu.

Virou-se para assistir ao espetáculo noturno que era a lua minguante e as estrelas no céu. Sabia que alguém tinha chegado à casa delas de novo e não tinha nenhuma pretensão de correr. Tinha apenas cinco anos, mas sabia que morreria de qualquer maneira. Não. Ela queria morrer. Era melhor do que viver sem a mãe.

— Yōna… — uma voz apática, melancólica e fria ressonou seu nome. Sentou-se no chão de areia. Um homem de cabelos pretos, rosto pálido e os olhos verdes a observava de cima com uma roupa justa e as mãos nos bolsos como se não tivesse visto a coisa mais horrível da história das coisas horríveis. Ele estendeu a mão para ela, uma mão branca de dedos longos e finos que pareciam com um vampiro dos livros que a mãe gostava. — Venha comigo, irei cuidar de vocês duas — ele falou sem expressão no rosto.

O vento assoprou os cabelos dos dois. Yōna se levantou sozinha e ficou observando a beleza daquele homem. De alguma forma, ela se sentiu confortável porque assim como ela aquele homem também parecia imerso no mais profundo vazio…


Torre Oeste
Qual a diferença de uma lenda para um ninja comum? Seria o nome? Sua linhagem? Seus feitos? Quem determinava isso era o destino? Talvez fosse apenas mérito? Havia algo maior controlando cada um desses nomes para que se tornassem lendários? Essas perguntas não tinham importância normalmente, mas aquela não era uma situação normal. Aqueles olhos capazes de perfurar as seis existências espirituais faziam a situação ficar muito longe do normal, mas não eram só eles. O poder das florestas tão raro estava ali também. A maldição do ódio estava desperta em mais de um inimigo. O poder da raça amatsubito também estava presente. Nenhum desses nomes e poderes poderia ser desconsiderado. Todos ali carregavam alguma coisa que poderia destacá-los como lendas.

O Grande Defensor fez aquilo que lhe rendeu uma alcunha tão imponente ao pensar rápido sobre os poderes de Yōna e utilizar a natureza da água para defender o aliado amatsubito. Sentiu o impacto jogar o braço para trás e sua foice saiu voando pelos ares sem que ela desse importância, pois ganhou altitude logo em seguida e concentrou uma técnica destrutiva contra eles. O Hokage foi insistente e seguiu mesmo assim. Parecia decidido a provar para todos que ele não era apenas um defensor, mas também o Guardião da Paz, um dos Escolhidos; ele era uma verdadeira lenda no mundo inteiro. Utilizando mais uma vez a natureza da água ele fez a barreira protetora se desfazer criando vapor ao redor de Yōna cujos olhos ficaram arregalados, incrédula com a facilidade que ele teve para anulá-la — e mesmo assim não encontrou nele a maldade que viria a encontrar nos outros.

Olhos amaldiçoados por ódio brilharam diante dela. Fervendo com a fúria do submundo. A névoa usada por Altria não foi suficiente para induzi-la a ilusão, mas atrapalhou sua visão e concentração, impedindo-a de prever o movimento de Emiya antes de ele disparar sua técnica; mas por sorte conseguiu desviar a cabeça e sorrir; um ato arrogante que logo se desfaria porque no instante seguinte sentiu a areia de Mei afetar seus olhos. Nenhuma defesa seria útil a partir daquele ponto, pois assim que terminou de sacudir a cabeça viu logo a mulher de olhos assustadores perfurando seu estômago com um bastão negro. O chakra condensado foi disparado mesmo incompleto na direção do chão sem trazer riscos aos demais. No segundo seguinte, a cabeça da mulher estava perfurada pela estaca da Caçadora de Imortais — e não apenas isto, pois ela não era a única, seu marido a acompanhava lembrando a todos o motivo de ser o Líder do clã Uchiha usando as habilidades sanguíneas para combinar os ataques com a mulher da sua vida e perfurar Yōna com seus próprios bastões negros.

Yōna ficou em pleno ar empalada pelos bastões negros. O chakra dos algozes ressonando em seus núcleos. Os olhos revirados, o sangue escorrendo, a gravidade fazendo seus efeitos e a levando ao solo imóvel, mas ainda semiconsciente de tudo. Ainda assistindo a vitória daqueles ninjas enquanto despencava dos céus…


10 anos antes…
— Quando ela vai acordar? — Yōna perguntou na frente do enorme tubo com líquido verde e o corpo de sua mãe flutuando dentro. Observava-a todos os dias. O enorme buraco no peito, a palidez de sua pele, seus cabelos ruivos ondulando nas águas. — Você prometeu que cuidaria dela… — resmungou a menina de apenas dez anos, colocando as mãos na cintura e fazendo cara feia.
Soramaru parou ao lado da menina, a mão saiu do bolso e encostou no tanque. Observava o corpo flutuante de forma distante e melancólica. Seu rosto continuava com as manchas de lágrimas, mas agora desenhadas para que ele nunca esquecesse daquela noite. Baixou a mão, tocou no topo da cabeça da menina e bagunçou seus cabelos.
— Em breve, eu prometo.

A garota acreditou.


Torre Oeste
O corpo da mulher bateu no chão com violência, espalhando sangue ao redor e ecoando o som dos ossos se partindo. Yōna não tinha nenhuma marca de transformação. Havia retornado ao seu estado normal, exibindo os cabelos loiros escondendo sua cabeça cujo bastão preto estava destacado na imensidão do salão. Os donos dos bastões podiam sentir que nenhuma atividade existia no corpo dela.

Yōna havia morrido.

Seu corpo, no entanto, resistia aos portões do inferno. Cada marca cravada tornou-se branca como a neve. Os ferimentos forjados com os bastões começaram a fechar empurrando-os para fora até retirá-los de seu corpo. Nenhuma atividade ainda era notada. Parecia apenas uma tentativa desesperada de um corpo morto em se manter o mais belo possível, mas a estranheza seria notada por qualquer um que olhasse, ainda mais porque os bastões fizeram barulho no ambiente, ecoando como metais batendo no chão.

Aos poucos o branco começou a se espalhar pelo seu corpo. Parecia uma reação natural aos inúmeros selos impostos nela. Como se a morte fosse marcada também com uma maldição a consumi-la assim como Karma era consumido cada vez que tentava falar o que sabia. Aqueles com olhos imponentes ou habilidades sensoriais, porém, poderiam notar uma coisa incomum: o chakra cobrindo-a não era parecido com o dela ou qualquer outro sentido até aquele momento. Os cabelos de Yōna foram perdendo a cor e mergulharam em uma imensidão escura como a noite. Aos poucos seu corpo levantou-se com uma nova camada branca sobre ele, parecendo ossos, mas também parecendo apenas uma nova pele. Olhos assustados miraram seus algozes que pareciam sombras desconhecidas e enormes chifres cresceram a partir das laterais da cabeça.

[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 WCaawCB

— Humanos. Entendo. — a voz projetada não era nada parecida com a mulher que enfrentavam minutos antes. Era fria, distante, indiferente. Parecia transformada em outra pessoa completamente diferente, mas não apenas por causa da voz ou da aparência estranha. Sua assinatura de chakra havia sido mudada totalmente e quem tivesse algum conhecimento a respeito poderia perceber que era Chakra Ōtsutsuki. — Nem todos — ele pontuou observando Hakari cujo símbolo brilhava intensamente.

Uma lança de chakra verde vibrante foi criado usando o Ōdachinagi na mão direita da criatura. Outras doze outras lanças de um metro e meio surgiram ao redor da criatura, flutuando apontadas para os ninjas ao seu redor. — Eu preferia não enfrentá-los — comentou com calma —, portanto, saiam enquanto há tempo — aquilo anunciou sem nenhuma expressão na voz. As lanças flutuantes estavam claramente prontas para atacar e se alguém se movesse em sua direção receberia a punição com o avanço de uma delas em alta velocidade (7 velocidade | 1500 dano) em movimentos de até cinco golpes consecutivos na tentativa de rasgar seu alvo.

Quem era aquilo diante deles?


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
sinhorelli
Jōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
CHOKORABU: HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.164/16.782 ▵ ST: O5/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/3OOO
GAMATATSU: HP: 6OO/6OO▵ CH: 38O/5OO

Assim que Gamatatsu pousou em solo firme, garantindo assim minha segurança quanto à queda, pude notar que minha ofensiva contra o domo da oponente havia sido um sucesso. Além disso, percebi que meus pilares de madeira foram essenciais para que meus aliados as utilizassem como meio de locomoção, proporcionando a altura necessária para atacá-la. Saltei da cabeça de Gamatatsu, até pousar em solo firme, ficando ao lado do anfíbio, enquanto o sapo amarelo utilizava uma técnica para encolher seu tamanho (Shūshuku no Jutsu), em seguida, saltando e pousando sobre meu ombro esquerdo.

A cena desdobrou-se diante dos meus olhos como um turbilhão de acontecimentos rápidos e intensos. A névoa de Altria parecia atrapalhar a visão e concentração da oponente. Contudo, mesmo em meio à confusão, a garota (Yona) conseguiu desviar da técnica de Emiya. Entretanto, a reviravolta ocorreu quando a areia de Mei pareceu afetar seus olhos, mergulhando a cena em caos. Em um instante seguinte, Mei, acompanhada por Yohma, uniu forças e desferiu ataques coordenados. Bastões negros perfuraram implacavelmente o corpo da garota loira, deixando-a empalada no ar. A gravidade fez seus efeitos, levando-a ao solo de forma imóvel. A vitória se desenhava no céu, uma imagem impactante e cruel que se desenrolava diante dos meus olhos, ainda atônito com a rapidez dos acontecimentos.

O corpo da mulher desabou com violência, criando um som perturbador de ossos quebrando e espalhando sangue ao redor. A adversária, que momentos antes estava imponente em sua transformação, retornou ao seu estado normal. Seus cabelos loiros escondiam a cabeça, destacando o bastão preto que agora se erguia na imensidão do salão. Enquanto observava o corpo da adversária, pude notar cada marca cravada pelos bastões transformar-se em um branco pálido, uma visão surreal e inquietante. O som dos bastões batendo no chão ecoava pelo ambiente, intensificando a estranheza da cena.

Os ferimentos, ao invés de persistirem, começaram a se fechar, expulsando os bastões do corpo dela. Era como se seu corpo, agora exibindo uma brancura quase sobrenatural, lutasse em vão para manter uma aparência bela, uma tentativa desesperada de um corpo morto resistir ao inevitável. A estranheza, porém, não parava por aí. Gradualmente, o branco se espalhava por todo o seu corpo, como se uma maldição consumisse sua forma morta, marcando a própria morte com selos misteriosos. Os cabelos da oponente perdiam sua cor, mergulhando em uma escuridão profunda como a noite. Seu corpo, aos poucos, levantou-se, coberto por uma nova camada branca, algo entre ossos e pele. Seus olhos pareciam nos encarar, enquanto enormes chifres surgiam das laterais de sua cabeça. Uma voz fria e distante ressoou, revelando uma transformação completa. Então percebi, que aquela não era mais a mulher que enfrentávamos minutos antes.

Uma lança verde vibrante surgiu na mão direita da criatura e doze outras lanças flutuantes apareceram ao redor, apontadas para nós. Ele declarou calmamente que não preferia nos enfrentarmos, mas não me preocupei com sua arrogância e sim, com sua advertência quanto não haver tempo.

Não entendi, tempo para quê? - questionei a estranha criatura que surgiu, e prossegui: ― Ótimo que prefira evitar um confronto. Eu também desejo resolver as coisas de forma pacífica. No entanto, gostaria de saber mais sobre você e sua natureza.. Ainda que desejasse resolver as coisas pacificamente, não pretendia desfazer minha transformação, não sabia as intenções daquele ser. Eu estava em um conflito emocional, oscilando entre a curiosidade e a incerteza sobre o que aquilo representava.


Informações Gerais:

_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hit
Jōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Aq9glir
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Aq9glir
The Gambler
Os esforços coletivos lograram êxito, e Yona, aquela no qual todas as lendas presentes aqui, e eu, nos juntamos para vencer, caiu por terra. Seu corpo caindo violentamente contra o chão sem vida e seu sangue carmesim colorindo o piso esbranquiçado trouxe um grande contraste ao momento. Ela fora uma oponente formidável e, apesar dos seus insultos para comigo nos nossos dois curtos encontros, simpatizo com sua inocente figura visível no seu leito de morte. — É uma pena que tenha terminado assim. — Murmuraria, adotando um semblante mais sério enquanto escuto um suspiro de Shibai e desfaço meus clones, parando minha dança também.

No entanto, meu rápido momento de "Luto" seria cessado pela súbita vontade inabalável do corpo de Yona de não se entregar as garras da morte. Seus traços femininos seriam tomados por um puro branco. Seus cabelos perderam a cor gradualmente, e grandes chifres cresceriam sob sua testa, ao mesmo tempo em que meu corpo retornaria a brilhar novamente. — Isso é?! — Murmuraria assustado, enquanto veria ao seu redor a manifestação de uma técnica característica para os nossos, Ōdachinagi, além de uma advertência da figura que acabara de surgir. — A pirralha era uma humana marcada. Interessante. — Shibai se mostraria intrigado com a visão, confirmando minha suspeita: Se trata de um Ōtsutsuki reencarnado a nossa frente.

Chokorabu tomaria a primeira interação pra si, aparentando querer apenas conversar pacificamente. Nesse caso, tomaria a mesma atitude, até pela meu fascínio e curiosidade em entender o novo antagonista.  — Ei, a quantas gerações você tenta renascer? — Indagaria para a figura, que agora obteve êxito em seu objetivo de reencarnar, tal qual faz todo Ōtsutsuki ao marcar seu receptáculo. — Aliás, você também quer fazer isso comigo? Me matar e recuperar sua forma verdadeira? Espero que não seja feio assim. — Interagiria com o ser em meu interior.  — Você é uma prisão pra mim, pivete. Difícil. — Responderia ele, fazendo-me relembrar do meu antigo encontro com Soramaru, que demonstrou interesse na minha particularidade incomum de suprimir Shibai, talvez sendo por isso o motivo de Yona ter mirado tanto seus ataques em mim.

— Sou o Hakari, não quero lutar com um parente, não precisa se assustar. Como deve ter notado, sou o hospedeiro de Shibai, Deus Ōtsutsuki, O Terrível, O Consumidor de Mundos, ou como quiser chamar. Sou descendente de Jova Ōtsutsuki e primo distante de Kaguya Ōtsutsuki. — Me apresentaria ao parente, retraindo as marcas do meu Kāma, minha modificação corporal e levando minhas mãos aos bolsos, demonstrando nenhuma hostilidade ou temor para com as ameaças do alienígena. — Mas e você, como se chama e o que busca? Imagino que seu objetivo primário tenha sido reencarnar em Yona, sua hospedeira. Mas não deve parar por aí, não é? — Miraria minha pergunta nas motivações e objetivos da criatura. — Ele ainda não se curvou perante seu Rei, abusado. — Ecoaria em minha mente a voz de um incomodado Shibai, que levantaria uma dúvida pertinente em minha mente.

— Você planeja continuar com o plano original do Ōtsutsuki no Ishi? Quantos humanos compatíveis e marcados com a maldição tem por aí? Soramaru é um deles? — Finalizaria, fitando com intensidade o ser celestial, curioso acerca das possíveis respostas que posso vir a receber deste enquanto recupero meu Chakra e descanso.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3225 | 3325 // ST: 02 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Myrddin
Jōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 7vYTeMf
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 7vYTeMf

[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 FZEq9Dd
~

Os esforços conjuntos da equipe findaram no sucesso da batalha. A cópia de Altria conseguiu atrapalhar a visão da oponente, ainda que não tivesse colocado-a em uma ilusão como bem queria. Isso, porém, possibilitou a movimentação de Emiya, assim como a de Mei na sequência seguinte. Um dos bastões negros projetados pela mulher havia penetrado o estômago de Yōna, atigindo também seu núcleo. Mei, porém, não parou; um segundo bastão, desta vez, mirado na cabeça da antagonista. Este atravessou seu crânio e acertou o segundo núcleo que lá se encontrava. Yohma também fizera o mesmo, mas por detrás da adversária; também utilizou dos mesmos bastões para penetrar os núcleos restantes de Yōna, além de empalá-la como um boneco. O chakra de ambos os Uchihas emanava pelos bastões, afetando a circulação da antagonista; aquela era uma técnica distinta, provavelmente advinda do Rinnegan. “Aqueles olhos possuem diversos segredos.” Pensou consigo mesma antes de explodir numa nuvem de fumo.

Yōna, por outro lado, caía com os olhos revirados, praticamente morta; o som de seus ossos se chocando contra o solo fora ensurdecedor. O sangue se espalhou, e a transformação da pequena mulher regrediu, confirmando que a morte viera para levá-la dali. Contudo, isso não durou mais que alguns segundos; o corpo da mulher iniciou um processo de transformação. Os bastões caíam no solo, um a um, fazendo um tilintar como se chamasse a atenção da comitiva. O branco das paredes se espalhava pelo corpo da antagonista, modificando-a por inteiro. Não só isso, mas sua assinatura de chakra também estava alterada, como se fosse outra pessoa completamente diferente. Os cabelos loiros tomaram a cor negra, tão escura quanto a própria noite, assim como seus olhos tornaram-se intensos e ameaçadores, e por fim, os chifres cresceram das laterais de sua cabeça. Kurama bufou, e Altria pôs a destra no cabo da lâmina em sua cintura.

Aquilo estava de pé, e sua voz era destoante da anterior.

Hakari brilhou mais uma vez. O que quer que fosse aquilo, também era da mesma estirpe que o Kiri-nin. Não obstante, o ser materializou uma dúzia de lanças de coloração verde ao seu redor, apontadas para a comitiva. Um aviso, e a arrogância em sua fala era palpável. Altria o fitou por um instante, ouvindo as palavras do líder da folha. Os orbes vermelhos regressaram, voltando às vírgulas características, assim como a mesma desativara a armadura de raios ao seu redor. Ao término da fala do homem, Hakari tomou a frente, e desta vez, revelou informações. “Renascer.” Fora uma delas, aquilo seria alguém reencarnado? Possivelmente. O Kiri-nin continuou, revelando sobre “Shibai”, um possível Deus ōtsutsuki. Também comentou que era descente de “Jova”, assim como primo distante de Kaguya, a deusa Coelho. Altria lembrou-se da batalha que participou contra a mulher, imaginando se ambos Shibai e o “reencarnado” partilhavam da mesma força – e por isso, não pôde deixar de sorrir.

Mais informações foram reveladas. Um plano, e possíveis mais humanos “marcados”, com a possibilidade do próprio Soramaru ser um destes. Karma provavelmente tinha diversas informações, mas era limitado pelo selo em sua língua. Altria levou a destra ao queixo, ponderando se seria capaz de sondar as memórias do homem. Por fim, a Uchiha manteve o silêncio, recuperando suas energias juntamente da besta de caudas enquanto escutava a conversa dos seres presentes.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7525/7525
Kyūbi: 2750/5500
Estamina: 02/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 CViEu01
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 CViEu01
炎の騎士
A agulha lançada por minha cópia não encontrou o alvo em Yōna. Com seus instintos anormais, a mulher moveu a cabeça habilmente, e o disparo passou rente aos seus olhos. Um sorriso arrogante surgiu em seu rosto, mas não durou muito, pois foi esmagado pelo aparecimento simultâneo de Yohma e Mei. Se Yōna era uma fera, então aquela era uma dupla de demônios. Em perfeita sincronia, eles cravaram hastes negras em vários pontos da adversária: na cabeça, nas costas, na barriga. Foi uma ofensiva brutal, que a fez colidir no chão com grande impacto. Aquelas eram armas singulares, um tipo de arsenal que despertou minha curiosidade como forjador. Com meu dōjutsu, busquei desvendar a natureza dessas armas.

[...]

Em sua questão física, pareciam meros bastões negros, apesar de pontiagudos e bem rudes. Contudo, olhando-os melhor, era perceptível que eram mais que do que apenas isso. Vendo a cena do massacre de Yōna, era como se o chakra de cada integrante da dupla — Yohma e Mei — ressonasse para os respectivos bastões que seguravam. Não era apenas a imposição de um fluxo de chakra elemental, como também consigo realizar, mas também a transmissão do próprio fluxo de chakra de cada indivíduo para o corpo da mulher alada. “Impressionante”, não deixei de ficar admirado com o que via: era como se um pequeno rio corresse para o interior de Yōna; seja vindo de Mei, seja vindo de Yohma. Entre os rápidos pensamentos que invadiam minha mente, pensei se aquelas hastes se tratavam de uma técnica própria.

Reparando nos olhos de Ogosho, semelhante aos do líder Uchiha — que havia testemunhado em outro momento —, acreditei se tratar de um instrumento inerente ao uso do Rinnegan, um dōjutsu que havia decifrado no monólito em Kirigakure. Assim, uma vez que eram transmissores, conseguiriam os bastões perturbarem uma rede de chakra? Em teoria, isso era possível, o que seria excelente para restringir não apenas os movimentos físicos de um adversário, mas também impedi-lo de acessar o seu próprio chakra e, com isso, conjurar técnicas. As ideias continuavam: conseguiria também, através do fincar das hastes, controlar os movimentos de uma pessoa, mesmo que morta? Apesar de ignorante acerca das especificidades da anatomia humana, isso parecia possível, ao menos para mim.

No mais, trazendo à tona o discernimento de um ferreiro, aqueles bastões negros pareciam verdadeiramente resistentes. Certamente seria difícil quebrá-los com força bruta; talvez se o oponente estivesse encantado por alguma energia externa, como a minha marca da maldição, por exemplo. Mas, no fim, como os bastões são criados? Seriam armas propriamente ditas, ou então um construto, uma criação de chakra, tal qual eu consigo fazer com a alteração de forma do elemento fogo? Sendo algo próprio do dōjutsu ancestral, julguei se tratar da segunda opção, apesar de não ter visto a dupla Uchiha criarem seus bastões durante o assalto contra Yōna.

[...]

Depois da conclusão dos meus pensamentos, passei a encarar a ceifadora alada, cujos olhos não mostravam mais vida. Ela estava arrasada, completamente destruída, apesar de ter retornado à sua forma habitual, não mais coberta por aquele aspecto de fera. Nesse momento, meu clone simplesmente se dissipou em fumaça, devolvendo os conhecimentos e o chakra que portava. Permiti que meus olhos regredissem, antes eternos, agora marcados novamente por três vírgulas negras. Descansei, relaxando o ombro, respirando lentamente e repondo as minhas reservas de chakra. Pensei em olhar para Altria, ao meu lado, e comemorar a vitória, mas fui surpreendido por uma visão diferente do corpo de Yōna. Ela estava se tornando branca como neve. Os buracos de onde penetravam os bastões negros foram se fechando, até o ponto de serem expulsos do cadáver. Era nítido que uma transformação estava em curso, mas, ao contrário de antes, não haviam vestígios animalescos. Era como se ela estivesse mudando para algo puro, talvez até divino.

O desfecho dramático culminou na transformação de seus cabelos: de fios que reluziam como a luz do sol para mechas que pareciam encarnar as trevas. Seu corpo ergueu-se, não mais como um cadáver, mas como um ser repleto de vida. Uma voz diferente ecoou dos lábios antes inertes, referindo-se a todos como “humanos”, com exceção de Hakari, membro do clã Ōtsutsuki. Durante esse momento, direcionei meu olhar para o cientista, percebendo que o brilho avermelhado retornava ao seu pescoço, como ocorrera antes. Então, a criatura revelou o seu poder. Um chakra esverdeado moldou-se em sua mão, formando uma lança, enquanto uma dúzia de construtos semelhantes flutuava ao seu redor, direcionados para nós. Ele expressou o desejo de evitar o confronto, e apesar das palavras, não pude evitar de engolir em seco, tenso com a situação. Estava preparado para me defender, mas permiti que meus companheiros tomassem a dianteira, me mantendo em silêncio para ouvir suas considerações.

Assim como a criatura, o Hokage parecia querer evitar o confronto, embora também quisesse tirar mais informações. Hakari, no entanto, se mostrou menos direto. Ele se identificou como o hospedeiro de Shibai, conhecido como o deus Ōtsutsuki, e disse que compartilhava sua linhagem como descendente de Jova Ōtsutsuki e primo distante de Kaguya Ōtsutsuki, supostamente a mesma que ameaçou o mundo anos atrás. A abordagem do cientista incluiu uma série de perguntas, até mesmo uma referência a Ōtsutsuki no Ishi, algo que parecia relacionado a marcar humanos com maldições. “Soramaru?”, fui surpreendido pela dedução de Hakari, e por isso, deixei que a criatura respondesse, continuando em profundo silêncio, mas atento aos movimentos daquele ser que havia tomado o corpo de Yōna.

Emiya; 2550/2550 3420/3800 00/500 01/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Sekiro
Yōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 1LVbevk
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 1LVbevk

X.

O sangue da criatura banhou o chão da sala branca, tingindo-o de um carmesim intenso; enquanto isso, o corpo do líder do clã Uchiha pousava sobre a serpente arroxeada, que correspondeu positivamente ao agradecimento do mesmo. Felizmente, a combinação de habilidades das partes, incluindo o ataque final do albino e sua esposa – refletindo no porquê de serem conhecidos mundialmente como Kami e Kaminari fora extremamente eficaz, dando por encerrado aquele primeiro embate. A missão já havia sido concluída anteriormente, devido ao contato com a alavanca, e agora encontrava um final ainda mais satisfatório para seu grupo.

Desativou a invocação, o dragão arco-íris, os clones, e o manto elétrico, de modo a iniciar um período de repouso, visto que os bastões explicitavam que inexistia qualquer atividade no corpo caído. Assim, buscou concentrar-se, além de absorver mais parcelas de chakra natural, conforme observava a figura abatida. A maioridade de seu corpo, através das marcas, tornava-se branco, e os bastões eram regurgitados com a cura de cada uma das feridas antes expostas. Sob suas capacidades oculares, notou que o chakra que circundava o corpo do sujeito era bastante distinto, tão quanto o visual que se alternava ao ponto de chifres cresceram e os fios brancos de cabelo se alterarem ao completo negro. Mediante tantas mudanças físicas, era como se outra pessoa estivesse diante deles: capacitado a fazer o símbolo de Hakari voltar a brilhar.

Não esboçou quaisquer reações com a ameaça, apenas visualizando sua equipe. Apesar das armas geradas para uma tentativa de intimidação por parte daquele indivíduo, ninguém fez menção a sair do recinto; a Sombra do Fogo efetuava questionamentos, já Hakari parecia muito entretido em conhecer mais sobre sua própria história. Yohma já sabia alguns detalhes sobre a figura nomeada Shibai, mas não reconhecia o citado Jova Ōtsutsuki, tampouco os planos mencionados pelo mesmo. Portanto, da inexpressividade supracitada, não pôde deixar de esconder o tédio, conforme buscou se aproximar de Mei, mantendo-se inerte. — Os caras daqui são todos hostis. Precisam aprender alguns bons modos... — murmurou à esposa, ignorando o quanto ambos também podiam ser violentos com seus oponentes – uma fala certamente hipócrita depois dos últimos acontecimentos, contudo, o brotar do sorriso cínico no canto dos lábios, quase imperceptível, exemplificava que ele detinha consciência disso, e a ruiva saberia. Por fim, silenciou-se, focado em escutar atentamente o indivíduo e estar preparado caso uma retaliação ocorresse.  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 11333/10300 — ST: 02/11 — CN: 600/600 — Gyūki: 2750/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Do chão, Ogosho observou a queda quase em câmera lenta. A vida abandonava o corpo de Yona, e ao se chocar com o chão não havia dúvidas que estava acabada. Sangue para todos os lados, a brutalidade da ofensiva fora, de fato, aterradora. “Devo ter me empolgado”, pensou, fazendo mea culpa para si mesma. Já fazia um tempo desde que a ruiva não se divertia daquela forma, e mesmo que não tenha ido com tudo foi um ótimo aquecimento. Com um suspiro, desativou o Kage Bunshin, reavendo o chakra guardado nele, assim como a armadura de raios. Absorveu mais uma parcela de chakra natural, e ao parar ali se concentrou por alguns segundos em recuperar as reservas de chakra, além de dar um descanso ao corpo.

E foi enquanto pensava se teriam tempo até o outro grupo terminar a tarefa deles, que algo começou a acontecer com o corpo da inimiga derrotada. Focou sua visão naquele espetáculo macabro, deixando que o Rinnegan absorvesse todas as informações do que ocorria ali. Desde as transformações físicas à mudança no chakra. Uma parte de sua mente emitiu a ordem para que o corpo fosse imediatamente destruído, mas outra, uma mais curiosa e imprudente, a deteve. Queria ver. E viu. Viu quando um novo ser tomou forma, erguendo-se a partir dos restos de Yona. Consumindo-a no nascimento. Mei já presenciou muita coisa ao longo da vida, mas aquele Réquiem sem dúvidas ficaria marcado para sempre. E enquanto o ser se erguia, o Olho de Samsara buscava dentro dele por sua rede de chakra, fazendo a leitura de tudo, cor, fluxo, quantidade. Não havia dúvidas de que era completamente distinto da mulher que fora à pouco, o que confirmava não se tratar de uma mera transformação apenas, mas, sim, de outra entidade.

O Cientista tornou a brilhar daquela forma estranha. “Estão se sintonizando?”, franziu o cenho, curiosa. Buscou com o olho por alguma conexão entre os chakras de Hakari e do ser novo, sobretudo nas regiões onde ele acendia como um festival de luzes no ano novo. Quando a ameaça fora feita, ela apenas ergueu as mãos até a altura do rosto, sem erguer os ombros, em um gesto calmo e sem esboçar preocupação. — Se não se importa, eu também preferiria não lutar agora — diria em tom calmo, voltando a baixar os braços. "...não estão sendo amigáveis demais com quem acabou de os ameaçar?..." no fundo de sua mente, a voz descontente de Shukaku ressoava tão próxima como se estivesse ao seu lado. E, de certa forma, ele tinha razão, e Mei concordava. Hakari parecia ter sido fisgado por um súbito interesse, como uma mariposa indo em direção a luz. Mas como tal, teria ele as asas queimadas em agonia ao se aproximar demais? “Vamos aguardar e ver o que acontece”, disse em resposta ao Tanuki, que por sua vez bufou em descontentamento. A missão deles ali estava cumprida, e a guardiã da alavanca, morta. Se aquela coisa não pretendia os enfrentar e nem se colocar no caminho deles, não via razão para iniciar uma luta com alguém cujas habilidades eram desconhecidas.
Afinal, o verdadeiro adversário estava atrás de uma outra porta.

Concordo. Até agora ninguém se curvou a Kami-sama — ela disse em resposta ao marido, o tom baixo de provocação para não interferir na conversa de Hakari. Apesar do tom descontraído ter retornado, os globos celestes estavam fixos na criatura pálida, atentos a qualquer movimento ou uso de chakra.
 
---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 6.620/8.550 | ST 02/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.124/1.500 | CN: 500/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Mako
Game Master
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 P5OpjVT
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 P5OpjVT
Torre Oeste11 — Um novo ser  
Após a derrota de Yōna um novo ser renasceu diante dos ninjas, porém, a decisão de não partir para o conflito pode ter um efeito tremendo no mundo ninja.

Temperatura: 24°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 PrI7xCc

Nas profundezas do castelo…
— Como isso é possível? — Soramaru falou consigo mesmo, observando a transformação de Yōna. Encostou no peito, sentindo uma vibração. A marca dela não devia ter aquela desvantagem. Yōna nunca foi condecorada como um recipiente apropriado, ao contrário, ela não tinha os indícios de que poderia ressuscitar ser lendário algum. Aquilo que estava acontecendo não estava nos seus planos. Será que era algum mecanismo escondido que nem mesmo ele tinha conhecimento? Não era impossível, entretanto, o que seria de Yōna após ser forçada a ser dominada pelos genes celestiais? Ainda mais com aquela aparência…, ele reconhecia muito bem, entretanto, não devia ser possível. Não era possível.

Soramaru sentiu medo pela primeira vez em muitos anos.


Torre Oeste
Os ninjas não tiveram interesse em continuar a batalha contra a nova criatura diante deles. As lanças sobrevoando ao redor dele eram ameaçadoras, mas não demorou para que percebesse que o verdadeiro motivo tinha mais a ver com a curiosidade deles do que de fato respeito ou medo. Embora não soubesse muito bem o significado daquilo, o ser sentiu algo incomodando no centro do peito.

Moveu os olhos para Chokurabu, prestando atenção em suas palavras, analisando como um humano podia falar com ele daquela forma como se estivessem na mesma altura. “Sua natureza”, a expressão encostou em uma parte profunda do ser. Antes de elaborar os pensamentos que rompiam o véu de sua mente foi seu semelhante, Hakari, quem tomou a frente para uma conversa mais realista e a sua altura. Questionou-o sobre renascimento, explicou sobre Shibai dentro dele, sobre o parentesco com Kaguya — e ao escutar esse nome todo seu corpo vibrou por dentro.

Olhou para a própria mão direita, ainda se escondendo naquele invólucro branco que mais parecia uma casca. — Humanos deviam se calar ao ficarem diante de um ser divino — falou e desviou seus olhos para Chokurabu, observando-o com asco. — E cascas que não sabem o motivo de sua existência não deviam insistir em interrogatórios — anunciou desviando a atenção para Hakari. — Muito menos um parente dela a voz ficou ameaçadora, mas seu corpo não se moveu. Sentia-se ainda se recuperando dos danos provocados àquele corpo. — Eu sou algo além da compreensão de seres como vocês — assim que disse aquilo as mãos racharam derramando uma fina camada de poeira branca no ar. Duas lanças vibraram e acertaram a parede atrás do ser. O vento frio do deserto noturno invadiu o salão e assoprou os cabelos pretos da criatura.

— Pensei que você me reconheceria, Shibai — comentou, mas logo pressionou os olhos, confuso consigo mesmo. — Não, isso seria improvável…, eu não posso continuar conversando com vocês — ele anunciou, seu corpo saiu do chão num levitar suave indo de costas até a abertura feita recentemente pelas suas lanças — estas que ainda o acompanhavam — seus cabelos ficando mais claros na medida em que se afastava deles. — Shibai, não se esqueça: os laços familiares são tão eternos quanto sua divindade.

Após falar aquilo ele escapou pela abertura da torre, deixando-os com a vitória da alavanca, mas a derrota em deixá-lo escapar.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
sinhorelli
Jōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
CHOKORABU: HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.6OO/15.6OO ▵ ST: O5/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 165O/3OOO

Ao escutar as palavras de Hakari, absorvi cada informação com atenção, percebendo que aquelas eram revelações cruciais sobre a entidade branca diante de nós. A curiosidade cresceu em mim, assim como a compreensão de que estávamos diante de algo transcendental.

Hakari, com confiança e destemor, compartilhava a própria linhagem, mencionando ser o hospedeiro de Shibai, um Deus Ōtsutsuki. As palavras ecoavam, revelando sua descendência de Jova Ōtsutsuki e sua relação como primo distante de Kaguya Ōtsutsuki. Esses detalhes lançavam uma nova luz sobre o enigma que enfrentávamos. Hakari questionava sobre o objetivo primário de reencarnar na garota que haviamos derrotado, apontando para uma possível extensão desse plano. Sua inquisição incluía indagações sobre o plano original do Ōtsutsuki no Ishi e a existência de outros humanos marcados com a maldição, incluindo Soramaru.

Enquanto absorvia essas informações, percebi que estava prestes a desvendar verdades mais profundas sobre a presença celestial. Minha mente esta ansiosa por respostas que poderiam revelar o rumo de uma possivel batalha e o significado mais amplo dessa confrontação com um ser transcendental. Ao ouvir as palavras da entidade branca, meu olhar se encontrou com a mão direita dela, ainda envolta naquele invólucro branco, que mais parecia uma casca. A voz que ecoou carregava um desdém pelos seres humanos, e a sensação de asco direcionada a mim era palpável.

A entidade recusava a submissão a questionamentos, anunciando que era algo além da compreensão de seres como nós. Sua voz ameaçadora ecoou, e suas mãos racharam, liberando uma fina camada de poeira branca no ar. Duas lanças vibraram e acertaram a parede, revelando a destreza e poder da entidade. O vento frio do deserto noturno invadiu o salão, agitando os cabelos negros da criatura. A entidade dirigiu-se a Hakari de maneira peculiar, mencionando Shibai e confundindo-se consigo mesma. Uma sensação de perplexidade se manifestou no ambiente.

Em um levitar suave, o corpo da entidade se afastou de nós em direção à abertura feita pelas lanças. O cabelo tornava-se mais claro à medida que se distanciava. Suas últimas palavras sobre laços familiares ecoaram, deixando um ar de enigma no ar. Num piscar de olhos, escapou pela abertura da torre. A sensação de que ainda havia mistérios não revelados pairava no ar, e meu olhar seguia para o ponto em que a entidade desapareceu, tentando decifrar o que acabara de ocorrer.

Esse sujeito se autodenomina superior e depois foge? Pessoas que optam pela fuga não passam de covardes, seja num confronto físico ou intelectual. Enfim, creio que não há mais nada a ser feito aqui. Acho que deveríamos retornar! - comentei direcionando minha atenção a Hakari. Enquanto isso, desfaço minha transformação e demais técnicas. Seguiria deixando o local pela mesma entrada pela qual entramos, a fim de retornar ao salão anterior a este, de onde viemos.


Informações Gerais:

_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zireael
Jōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 CViEu01
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 CViEu01
炎の騎士
As palavras amistosas de Mei se entrelaçaram com as ponderações de Chokorabu e, posteriormente, com as de Hakari. E então, enfim, a criatura envelopada em branco voltou a se manifestar. Por trás da carapaça de chifres, percebi seus olhos miúdos focando a própria mão direita. Depois, virou-se para o Hokage, devolvendo-lhe um par de palavras. Tornou-se evidente que a criatura nutria certa repulsa por humanos, e por isso exigiu que a Sombra do Fogo se calasse. Depois, sua atenção caiu sob Hakari, determinando que ele não “deveria insistir em um interrogatório”. A voz, subitamente, assumiu um tom ameaçador, reforçando suas palavras e citando que o cientista da Névoa não deveria fazê-lo, já que era um parente “dela”. Seria Kaguya quem a entidade estava se referindo?

Voltou-se, então, para todos, e disse que ele era alguém que estava além da nossa compreensão. Nesse instante, rangi os dentes, antevendo um possível avanço hostil. Contudo, um grande estalo abalou o momentâneo silêncio; um som gerado por duas lanças que antes pairavam apontadas para nós. A parede cedeu, e um grande vão se abriu, mostrando a noite e permitindo que o espaço fosse invadido por fortes lufadas de vento. Com meus cabelos balançando e os olhos semicerrados, olhei a entidade pela última vez, escutando também as suas palavras direcionadas à Hakari, ou melhor, ao hospedeiro de Shibai, o deus Ōtsutsuki. A criatura, então, sumiria, deixando ser consumida pelo véu da noite junto às lanças que ainda flutuavam ao seu entorno.

[...]

— Parece que é isso. — Disse, quebrando o momento de inquietude, mas ainda assim incomodado com o desfecho da situação. De fato, acolhendo as palavras de Chokorabu, parecia que aquela criatura havia simplesmente fugido ou, para ser mais preciso, se acovardado. Mesmo sem ter vivenciado uma derrota direta contra ela, a sensação era como se tivesse experimentado uma derrota ao deixá-la, simplesmente, escapar por aquele vão na parede. Por causa disso, sentia um aperto forte no peito, como se tivesse feito a escolha errada. “Droga”, praguejei no meu subconsciente. Ao menos, para aliviar meus sentimentos conflitantes, Yohma havia acionado a alavanca, restando agora o retorno ao andar principal com essa evidente vitória. — Vamos indo. — Indiquei, recuperando uma parcela do meu chakra enquanto lentamente me dirigia à entrada anterior, descansando. Depois, iniciaria a descida pela escadaria em direção ao salão de antes.

Emiya; 2550/2550 3800/3800 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 7vYTeMf
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 7vYTeMf

[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 FZEq9Dd
~

Os olhos vermelhos focaram na criatura por todo o momento. Por isso, Altria fora capaz de ver quando este observou a própria mão direita conforme dirigia palavras ríspidas ao líder da nação do fogo, demonstrando total desprezo pela raça humana. O ser continuou, mas desta vez, direcionado à Hakari, chamando-o de “casca” que sequer sabia seu propósito, mas fora quando mencionou este ser um parente “dela” que seu tom fora ameaçador. “Ela” seria a Deusa Coelho? Uma possibilidade uma vez que o rapaz dissera ter parentesco com a própria.

Suas palavras, agora, foram para todos os presentes no grande salão. A criatura dizia estar acima da compreensão de todos, como um ser divino. Neste instante, os orbes vermelhos da Uchiha puderam notar ambas as mãos da criatura craquelar; Altria julgou ser por conta dos ferimentos do corpo qual a criatura tomou conta, e por isso, não estava totalmente recuperado. As lanças vibraram no ar, e no mesmo instante, romperam as paredes às costas do ser, abrindo uma passagem para o deserto. O vento gelado da noite açoitou o corpo da Uchiha, fazendo-a lembrar de casa.

Conforme o corpo do ser levitava e se deslocava para fora da sala, mais falas foram direcionadas à Shibai, estas, por sua vez, tão enigmáticas quanto a própria criatura. No momento seguinte, o ser desapareceu na imensidão do deserto do vento.

[...]

—— Temo que ele voltará noutra ocasião quando tiver recuperado sua força. O corpo que ele tomou estava debilitado, provável que tudo aquilo não passou de um mero teatro. —— Constatou, ainda olhando para o deserto. —— Poderíamos tê-lo matado aqui se não fôssemos tão pacíficos. —— Concluiu o raciocínio, seguindo os passos de Emiya até o salão anterior.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7525/7525
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Sekiro
Yōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 1LVbevk
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 1LVbevk

XI.

Seguindo os preceitos aplicados pelos membros daquele grupo, a batalha não teve qualquer continuidade, uma vez que não fizeram questão de corresponder o alvo com hostilidade. Imaginou que o ser estivesse surpreso com aquilo, entretanto, não detinha uma resposta exata que não fossem as palavras externadas a todos que se encontravam no salão. Yohma manteve o sorriso cínico no canto dos lábios, conforme o indivíduo se denominava uma entidade divina, algo similar ao que o próprio Uchiha era proclamado. Em sua situação, no entanto, ele não precisava clamar-se daquela forma por seus próprios lábios.

Não pôde deixar, entretanto, de notar que o indivíduo não os julgava dignos de obterem informações sobre os acontecimentos e questões levantadas, determinando a si mesmo como algo além da compreensão humana: enquanto poeira branca era despejada no ambiente, transformando-se em duas lanças que eram projetadas contra as paredes atrás do mesmo. O vento gélido adentrou a sala com bastante intensidade, atirando os fios albinos de Yohma ao alto, conforme ponderava sobre aquilo. Por alguma razão excêntrica, estava animado com a situação. O término do monólogo do indivíduo logo chegou, assim que compartilhou ao nomeado e conhecido Shibai uma frase peculiar; “os laços familiares são tão eternos quanto sua divindade.”.

Suspirou profundamente, desativando todas as suas transformações quando a criatura partiu, ainda em postura de descanso. Escutou o que Chokorabu e Altria externavam, mas sua atenção estava bem distante. Agora que a alavanca e a primeira inimiga haviam sido dizimadas, iriam de encontro ao objetivo final da missão. Sem pestanejar, tateou a coluna, alongando-se. Por fim, iniciou seus passos em retorno ao salão de outrora, esperando que a Ogosho o seguisse.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10300/10300 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 3000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Como era de se esperar, ninguém pareceu muito animado para iniciar um novo confronto. Não que a mulher não teria gostado de enfrentar o ser novo, só não via a necessidade. Portanto, apenas ouviu o que tinham a dizer, não conseguindo evitar o sorriso de canto com o tom da criatura. — Qualquer um que precise dizer “eu sou um deus”, não é deus de coisa alguma — entre um bocejo, a ruiva respondeu à primeira afirmação do recém-nascido. E de todo modo, Mei já havia colocado os olhos em um verdadeiro deus, o senhor dos massacres, Jashin. Aquilo diante dela era, no máximo, algum tipo de mutante prepotente. Os fios vermelhos da ruiva se agitaram para trás, o farfalhar de suas vestes fazendo coro com o zumbido do vento quando uma parte da parede foi destruída. Com uma última mensagem referenciado a entidade “Shibai”, a qual se recordava de já ter ouvido Hakari comentando sobre em outras ocasiões, a criatura albina saiu dali com bastante urgência para alguém que se considerava superior a todos.

Fuja, fuja, fuja — murmurou com um sorriso zombeteiro. Deviam estar bem alto naquela torre, julgando pela força do vento, então se perguntou se a criatura iria sair voando ou apenas se espatifar no chão. "...deveriam tê-lo matado..." a Besta resmungou. Ela suspirou. Shukaku provavelmente tinha razão, mas seria uma perda de tempo no momento. Estavam ali em uma missão shinobi, o objetivo vinha em primeiro lugar. Não havendo mais resquícios de batalha, ao menos não por ora, Ogosho desativou as transformações que ainda restavam, mantendo apenas os olhos divinos. — Como será que os outros se saíram? — Dirigiu a fala ao marido, já se pondo a caminhar ao lado deste. Haviam muitos genins no outro time, mas Nezuko estava com eles, então era provável que tudo estivesse bem.
 
---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 6.620/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.124/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hit
Jōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Aq9glir
[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 Aq9glir
The Gambler
Após meu pronunciamento, escutaria atentamente às respostas dadas pelo recém-nascido. Bastante arrogante por sinal, a julgar pela forma que tratou o Hokage, apesar de já estar acostumado com isso. — Por que só eu não sou assim? — Indagaria mentalmente, percebendo traços símiles a da personalidade do Deus Ōtsutsuki. — Ele tem personalidade, apesar de ser fraco e desinteressante. — Murmuraria Shibai em resposta, podendo escutar do mesmo após seu monólogo um bocejo, demonstrando uma nítida preguiça, mesmo após o "Novato" me chamar de "Casca", provavelmente se referindo ao fato de eu ser um portador da maldição. O que se sucedeu foi ele referenciando a Deusa Coelho e demonstrando um ar de complexo de deus, tal qual Shibai nas horas vagas, destruindo a parede com o Ōdachinagi antes projetado pelo mesmo.

Sentindo o vento batendo no meu rosto pela entrada de ar feita pela fenda, escutaria com um semblante confuso a fala sobre reconhecimento, não tendo muito tempo para pensar pois o mesmo simplesmente fugiria, não antes de deixar um foresight para um possível novo encontro entre nós, endeusando ele e seu status como divindade. — Quem era ele? — Fitaria por alguns instantes a fresta pela qual o Ōtsutsuki se acovardou e fugiu com um misto de confusão e curiosidade. — Alguém não tão importante agora. Vai se tornar um problema no futuro, mas nada que eu não consiga lidar caso você apanhe, que é o que deve acontecer. — Seria respondido de forma sincera e talvez realista. — Anda, os outros querem voltar. Vamos indo também. — Finalizaria, recebendo o conselho que me faria "Retornar" ao mundo real, ouvindo a voz de Chokorabu ressoar em minha mente.

Com um aceno positivo para com ele, trataria de retornar com os demais ao salão de outrora, recuperando um pouco do meu Chakra no caminho e refletindo sobre humanos portarem a maldição, algo que nunca havia ponderado a respeito.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido