NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] Jinchūriki II Vote_lcap[Cena] Jinchūriki II Voting_bar[Cena] Jinchūriki II Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Zireael
Jōnin
[Cena] Jinchūriki II CViEu01
[Cena] Jinchūriki II CViEu01
炎の騎士
A noite caía sobre Kirigakure, envolvendo as ruas estreitas e sinuosas da vila em uma densa manta de escuridão. O ar gelado do inverno mordiscava a pele, enquanto a névoa pairava como um véu sobre os telhados e as árvores no leito das calçadas. À medida que eu avançava, podia sentir o frio penetrando em meus ossos, o que me lembrava do rigor da estação. A névoa parecia mais densa do que na noite anterior, envolvendo tudo em sua bruma úmida e gélida. Os lampiões nas esquinas lançavam uma luz trêmula sobre o caminho, criando sombras dançantes que pareciam se contorcer com vida própria.

Apesar do frio cortante e da escuridão envolvente, eu persistia em meus passos, embora com o destino ainda nebuloso na mente. Sabia que mais uma noite de treinamento aguardava, uma nova oportunidade de explorar o poder que havia me sido designado: o poder da besta de seis caudas. Contudo, com a destruição do meu último campo de treinamento — a clareira, restava-me procurar por outro lugar. Assim, em pouco deixei o perímetro urbano para me aventurar na mata fechada, cortando as folhas e as árvores com o meu corpo. Atravessando tudo, parei nas margens de um pequeno lago, um ambiente escuro, iluminado apenas pelo luar que era refletido nas águas. — Será aqui. — Entoei em monólogo, firmando meus pés no chão barroso e me concentrando para dar início ao treinamento.

Emiya; 2600/2600 4550/4550 00/500 00/11
Rokubi; 4000/4000

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] Jinchūriki II CViEu01
[Cena] Jinchūriki II CViEu01
炎の騎士
Concentrei-me, permitindo que a energia do chakra fluísse através de mim, alimentando a chama interior que aguardava para ser libertada. Uma sensação familiar começou a se espalhar por meu corpo, uma mistura de excitação e apreensão, enquanto eu me preparava para projetar a energia que outrora eu havia controlado. Fechei os olhos por um momento, respirando fundo para acalmar minha mente. Em seguida, liberei uma onda de chakra que se espalhou ao meu redor, fazendo as folhas das árvores ao meu redor tremularem em resposta. Uma aura pulsante começou a envolver meu corpo, distorcendo minha aparência à medida que a transformação começava.

Meus entornos adotaram uma cor carmesim, pulsante, enquanto minha pele tornou-se rígida, tonificada. Minhas feições se contorceram, alongando-se e adquirindo uma expressão mais selvagem. Garras afiadas brotaram de minhas mãos, ao passo que uma voz no meu assumia um timbre mais grave e gutural. O vento uivava através das árvores, ecoando meu próprio desespero interior enquanto eu me entregava ao poder da besta dentro de mim. Nas batidas do meu coração, sentia-me mais próximo da criatura que residia em meu ser, que projetava tamanha ansiedade em meus subconsciente. Queria ela ser libertada? Finalmente, quando a transformação estava completa, abri os olhos para me deparar com o reflexo da minha forma no espelho d'água do lago. Era uma visão assombrosa, mas também uma lembrança do poder que eu possuía e da responsabilidade que carregava. Logo, fechei meus olhos uma vez mais, retornando ao meu subconsciente.

O que mais você quer, humano amaldiçoado? Busca mais uma dose da minha ira? — Perguntava a besta, agora sua silhueta ficando mais nítida aos meus olhos. Parecia um monstro disforme, como uma grande massa de energia. No mais, não respondi as indagações, continuando a fitar a fera.

Emiya; 2600/2600 4750/4550 00/500 01/11
Rokubi; 3800/4000

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] Jinchūriki II CViEu01
[Cena] Jinchūriki II CViEu01
炎の騎士
A voz da besta ressoava em minha mente, ecoando como trovões distantes em meio à tempestade interior que se agitava. Seus rosnados ameaçadores eram sussurros de ameaça, desejosa de se libertar e consumir tudo à sua volta. Eu sentia seu desejo de destruição pulsando dentro de mim, e parecia que a fera iria submergir a qualquer momento. Nesse sentido, respirei fundo, tentando afastar os pensamentos obscuros que se aglomeravam em minha mente. A besta clamava por liberdade, mas eu sabia que ceder à sua ira só traria mais dor e destruição. Eu tinha que manter o controle, mesmo que isso significasse lutar contra a mim mesmo.

O que há, humano? Não quer me responder? E que tal isso... — Outro trovão, tamanha entonação de sua voz em meu subconsciente. No momento seguinte, uma grande pressão avassalou contra o meu corpo, fazendo com que meus olhos semicerrassem. Tentei contê-la, colocando os braços em frente ao rosto, mas tudo o que eu sentia era uma raiva ainda maior se aglomerar em mim. A minha aura, que antes emanava como uma fina cortina vermelha, agora borbulhava de ódio, uma manifestação que eu já conhecia. Era como quando Altria havia me passado parte de seu chakra, oriundo de sua própria besta de nove caudas. Com efeito, eu sucumbi perante os sentimentos que ainda estavam afogados em meu coração, a imagem da amiga retornando aos pensamentos. Oriundo do luto, deixei que meus joelhos tocassem o solo no meu subconsciente, deixando-me levar por toda aquela onda de ira.

Tente controlar isso! — Dizia a voz, agora menos rouca, soando mais como se estivesse se divertindo com isso. Estaria a besta de caudas me testando?

Emiya; 2600/2600 4750/4550 00/500 02/11
Rokubi; 3800/4000

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] Jinchūriki II CViEu01
[Cena] Jinchūriki II CViEu01
炎の騎士
Eu iria sucumbir, se não fosse pela minha vontade de continuar de pé. Mesmo com meus joelhos tocando o plano molhado do meu subconsciente, eu lutava contra aquela enxurrada de emoções, buscando ancorar-me nas sensações que havia sentido quando outrora havia dominado a forma inicial da fera.

Ainda assim, o manto que me cobria borbulhava, transformando-se num vermelho mais vivo e saturado. Em pouco, algo parecia querer surgir às minhas costas, embora eu não pudesse ter certeza do que se tratava. Cerrando os dentes, movi o pescoço para o alto e entrevi a grande sombra diante de mim, fitando-a nos globos oculares que brilhavam no escuro. — Você não vai me vencer. — Afirmava, aos poucos me levantando. A fera pareceu se assustar, tamanha a minha determinação, e um rugido pôde ser ouvido à distância. Em pouco, deixaria o meu subconsciente e retornaria para o mundo real; de pé no chão barroso, de frente para o lago.

Aos poucos, sentia a onda de raiva recuar, como as águas agitadas de um mar tempestuoso se acalmando lentamente. Minha aura vermelha começou a desvanecer, substituída por uma sensação de calma e controle. A voz da besta ainda sussurrava em minha mente, tentando me provocar, mas eu recusei me deixar levar por ela. — Maldito! — Bradava a voz em resposta, ao passo que novamente o manto vermelho passava a borbulhar ao meu entorno. Contudo, dessa vez, era algo controlado por mim, que seguia a minha própria vontade.

Emiya; 2600/2600 4750/4550 00/500 02/11
Rokubi; 3800/4000

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] Jinchūriki II CViEu01
[Cena] Jinchūriki II CViEu01
炎の騎士
Tendo recusado a ceder ao domínio da besta que rugia no meu interior, concentrava-me na ardente vontade queimando em meu peito. Vagarosamente, o manto vermelho que me envolvia ganhava vida própria, pulsando com uma intensidade vibrante que quase ofuscava a escuridão da noite ao meu redor. Uma sensação de poder passava a percorrer minhas veias, sugerindo se tratar da mesma forma que havia me sido concedida em outras oportunidades. “Essa sensação... é idêntica...”, recordava-me dos momentos que Altria havia me conferido o poder de sua besta de caudas.

Com a raiva contida, restava-me observar o restante da transformação. A aura vermelha borbulhava ao meu redor, enquanto um grande apêndice de chakra se formava às minhas costas, mimetizando uma cauda. As minhas feições também se tornaram ainda mais bestializadas, e minha velocidade e força aumentaram no mesmo ímpeto. Suspirando fundo, controlava-me para não sair pela noite pulando e destroçando o que estava a minha volta, embora esta fosse a vontade da besta que residia em meu corpo. Ela, por sua vez, calava-se depois de perceber que parte de seu poder havia sido novamente dominado, restando-lhe apenas o silêncio. Enfim, tendo me acostumado com a nova transformação, deixaria que o manto desvanecesse e o chakra se dissipasse, e logo retornaria para a área urbana do vilarejo, deixando para trás o leito do lago onde me encontrava.

Emiya; 2600/2600 5550/4550 00/500 03/11
Rokubi; 3000/4000

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shion
Game Master
[Cena] Jinchūriki II Giphy
[Cena] Jinchūriki II Giphy
[Cena] Jinchūriki II FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] Jinchūriki II Scre1755
[Cena] Jinchūriki II XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido