NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Fillers] — EMIYA Vote_lcap[Fillers] — EMIYA Voting_bar[Fillers] — EMIYA Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Zireael
Jōnin
[Fillers] — EMIYA CViEu01
[Fillers] — EMIYA CViEu01
[Fillers] — EMIYA EeyK8EV
filler de status 001

Escutei atentamente o que aqueles dois homens diziam. Mesmo longe, as vozes de ambos eram nítidas no grande mercado da Névoa, tornando a conversa em um assunto comum a todos que os rodeavam. Curioso, me aproximei para ouvir melhor, sentindo a agitação e a curiosidade se espalharem por uma pequena concentração de pessoas. “Você viu o novo dojô?”, dizia um, e o outro respondia com veemência. “É claro que vi! Parece ser mais uma das obras do Mizukage!”, o entusiasmo se espalhava para outros, que passavam a entrever a dupla de soslaio. “Sim, sim. Mas pelo que vi, é um centro de kyūdō, será que vale a pena irmos lá para conferir?”, a animação rapidamente se esvai. Pelo visto, eles não eram admiradores do caminho da arquearia. “Ah, arco e flecha? Melhor deixar pra depois, sei lá”, retrucava, bufando. Os outros intrometidos também se desinteressaram, voltando para suas compras no mercado; mas diferente deles, eu demonstro interesse. Me aproximo da dupla e então pergunto onde se encontra o novo dojô. — Ele fica na área portuária, estão construindo umas paradas bacanas lá ultimamente. Se precisar de ajuda, pode perguntar para algum guarda ou para algum marujo, eles vão saber te indicar melhor onde fica a construção. — Um deles diz gentilmente, e eu agradeço. Sigo, então, para encontrar esse centro de treinamento.

Com meu andar, o cenário ao meu redor começa a se transformar. As construções tradicionais da aldeia dão ugar a uma paisagem mais industrial, com os sons de barcos ancorados se chocando contra os píeres e com as canções das gaivotas retumbando no ar. O sol brilha no horizonte, lançando um manto dourado sobre as águas oceânicas, ao passo que o cheiro salgada impregna minhas narinas. Em gritos, marinheiros vão e vêm, carregando suprimentos e realizando outras tarefas diárias. Parecem ocupados, mas apesar disso, não perco a oportunidade de perguntar a um deles sobre o dojô. — Fica logo ali, olha pra lá. — Responde um deles, mostrando certa impaciência. Não agradeço, apenas balanço a cabeça e me encaminho para o lugar apontado. E, de fato, mais à frente havia um centro de treinamento. Avanço em direção ao local, agora com a visão do dojô emergindo em meio à paisagem marítima. Era uma construção tradicional, dispondo de uma fundação feita de madeira com telhados inclinados cobertos de telhas. A fachada aparecia adornada com elementos decorativos sutis, com painéis de papel de arroz deslizantes e detalhes esculpidos que acrescentam um toque de beleza e sofisticação. As paredes externas eram de cores neutras, apesar de detalhadas com o branco, bege e azul, o que entrava em harmonia com as águas do mar. Então, sem perder tempo, eu entro.

Um silêncio reverencial preenchia o ambiente, enquanto minha mente é colocada em contemplação. O interior era espaçoso e arejado, com um piso de madeira polida e brilhante. As paredes se faziam decoradas com pinturas sutis, retratando paisagens e cenas de arquearia, o que adicionava um toque artístico ao ambiente. Não haviam janelas, já que a luz do sol adentrava por uma abertura no teto em um grande jardim adiante, lugar onde se posicionavam alvos de palha, os makiwara, como me foi ensinado. — Posso ajudá-lo? — Diz uma voz feminina, chamando a minha atenção para uma jovem que se encontrava ao meu lado. Pela sua aparência, ela tinha minha idade: um pouco mais de um e sessenta de altura, cabelos curtos em uma tonalidade castanha, o que combinava com seus olhos que brilhavam na mesma cor. Trajava um conjunto de kyūdō: um manto branco com um hakama preto e sandálias de palha, além de uma luva mitsugake presa na mão canhota. De perto, parecia ser uma moça de aparência forte mas, ao mesmo tempo, bastante feminina. — Me chamo Emiya Shirou, vim conhecer o dojô. — Digo respeitosamente, ainda no limite da porta de acesso, já que não queria que minhas sandálias sujassem o chão limpo do estabelecimento. — Um praticante? Certo, certo, entre! Eu me chamo Ayako, Mitsuzuri Ayako. É um prazer! Você trouxe suas vestimentas? Espere um pouco, vou buscar umas que tenho aqui. — Responde a moça, se apresentando de maneira enérgica. Por alguma razão, ela parecia crer que eu já era um iniciado na arte da arquearia. Pensei em avisá-la que eu não era um praticante, mas seria inútil, já que ela rapidamente me entregou um conjunto de kyūdō, incluindo um arco de madeira e uma luva. — Vamos, vista-se! — Ela exclama, quase como me ordenasse a fazê-lo.

Eu não tinha outra escolha. Visto o conjunto por cima de minhas vestes, o que me deixe meio desconfortável, mas ainda assim, propício para aquela ocasião pouco usual. O que eu deveria fazer agora? A última vez que tive treinos com arco e flecha foi ainda quando meu pai adotivo, Emiya Kiritsugu, era vivo. Ele me ensinou um pouco disso, mas apenas como uma forma de eu criar a disciplina necessária para eu me tornar um shinobi. Nunca fui excelente com o arco, sequer me mostrei um prodígio no seu uso. Então, sem enrolações, agora totalmente trajado, incluindo as sandálias, eu adentro do dojô. Me encaminho pelo saguão vazio, indo até a área de frente para o jardim, onde situavam-se os alvos. Ayako me olha com curiosidade, mas também parecia ansiosa para o que eu iria demonstrar. Seguro com firmeza o daikyū, agora já em mãos, e respiro fundo. Do chão, pego uma grande flecha, que se estende sob a linha do arco e é mirada no alvo central, bem diante de meus olhos. Respiro fundo outra vez, e fecho os olhos antes de largar o tiro. Silêncio, e então, disparo. A seta percorre o ar num silvo, e neste ímpeto, o alvo é atingido. — Oh! — Mitsuzuri Ayako bate palmas e vocifera.

— Nada mal, nada mal mesmo! O tiro foi bom, está quase no centro do makiwara. Mas parece que você está enferrujado, fez muitos movimentos inúteis, eu percebi! — Ela exclama, se aproximando e colocando o dedo na minha face. — Me parece que você foi bem instruído, mas lhe falta prática. Você leva jeito, talvez se treinar alguns dias por aqui, pode ser que você se torne perito na arte do arco e flecha. — Ela continua, e eu dou de ombros. — Quem sabe no futuro. — Digo, já pensando nas minhas obrigações como ferreiro, que se acumulavam cada dia mais. — Certo, tudo bem. Mas por hora, você pode continuar a praticar, pelo menos até o fim da tarde. — Ayako assente com balanços de cabeça, e eu, então, continuo o meu curto treinamento. Depois de algumas horas, eu agradeceria à ela por ter me cedido o espaço do dojô, voltando, no fim, para minha forja, feliz por ter revivido uma das minhas lembranças que tive com meu pai.

  • Filler para aquisição de 200 (duzentos) pontos de status, em vista das bonificações concedidas pela Meta Mensal (Quinzena do Up).


_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Ku
Moderador
[Fillers] — EMIYA OxxAo3l
[Fillers] — EMIYA OxxAo3l
doneAprovado
Aquisição de 200 pontos de status

_______________________

[Fillers] — EMIYA Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Jōnin
[Fillers] — EMIYA CViEu01
[Fillers] — EMIYA CViEu01
[Fillers] — EMIYA TqoUw1l
filler de status 002

— Tem certeza que essa é a missão, senhor? — Eu retruco para o superior à minha frente. Ele, por sua vez, mostra as rugas em sua testa, olhando para mim de maneira furiosa. — Eu não fui claro o bastante? A sua missão é cuidar das crianças no orfanato indicado, nada mais e nada menos que isso. Entendeu agora? — A raiva se manifesta na voz do homem, que já cruzava os dedos em uma posição inflexível. — Está bem, senhor. Considere feito. — Eu respondo sem ânimo algum nas palavras, saindo do quartel general em passos lentos. Ao chegar ao lado externo, sou ofuscado pela luz do sol que havia nascido há poucos minutos. A brisa suave acaricia meu rosto, como se tentasse acalmar as turbulências em minha mente. “Mas por que eles me escolheram? Eles podiam ter mandado um Chūnin, ou até mesmo um Genin. Será que foi azar por eu estar disponível?”, penso, com meus passos já me levando para o local apontado na missão: um orfanato situado na área residencial do vilarejo.

Trespassando a névoa matinal, alcanço a área em pouco tempo. Vejo os transeuntes aos poucos deixarem suas casas e lotarem as calçadas, como se a vida estivesse despertando na aldeia, com pessoas apressadas indo para o trabalho, crianças alegres correndo em direção às escolas e idosos desfrutando de um tranquilo passeio. Percebo que, após ter me tornado um shinobi, desfrutei de poucos momentos como esse, já que isso não mais fazia parte de minha rotina. Com esse pensamento, toco na maçaneta do orfanato e abro a porta, me apresentando para uma mulher que parecia estar à minha espera. — Me chamo Shirou, vim aqui cuidar das crianças. — A minha apresentação era clara, sem rodeios, mas ao mesmo tempo respeitosa o suficiente para que a mulher não se sentisse desvalorizada; afinal, ela tinha uma aparência severa: alta, forte, com cabelos pretos presos em um coque perfeito, com vestimentas limpas e justas ao corpo maduro. — Está dez minutos atrasado. Entre. — Ela ordena rudemente, e eu o faço. Já no interior do recinto, começo a escutar o som de crianças: algumas chorando, outras correndo pelos corredores, e outras brincando com os móveis. O que era aquilo? O inferno? — Shirou, como já deve estar ciente, sou a cuidadora das crianças e precisarei me ausentar por algumas horas. Só cuide das coisas enquanto eu estiver fora, está bem? Devo retornar antes da hora do almoço. — Ela diz, se despedindo e saindo. A porta é trancada, e agora eu estaria sozinho com aqueles pequenos demônios à espreita.

— Eh... olá? Sou Shirou, e cuidarei de vocês por hoje. Muito prazer. — Não sabia como reagir frente aos infantes. O que fiz foi chegar até a sala principal do orfanato e me apresentar às crianças mais quietas. Pelo que parecia todas elas tinham uma idade próxima, por volta de nove a doze anos, o que era de se imaginar pela bagunça que alguns deles faziam. Enquanto me apresento em alta voz, percebo que eu teria ido para um orfanato como este se eu não tivesse aceitado ser adotado por Kiritsugu anos atrás. Como será que seria minha vida se isso não tivesse acontecido? Eu teria me tornado um shinobi? No instante que essas ponderações me afugentam, sou tocado por algumas crianças, que saltam até minha cintura e retiram as bolsas que eu alocava minhas armas. — Ei, esperem! — Eu exclamo, correndo em direção à elas. Fiquei numa brincadeira de gato e rato por alguns minutos, até eu finalmente tomar de volta as bolsas e amarrá-las na cintura, dessa vez, em um nó apertado. “Engraçadinhos”, reflito em análise aos encrenqueiros. — Tio, talvez seja melhor que você conte uma história pra gente! — Uma criança, que antes se mostrava quieto no canto da sala, se apresenta para mim puxando as bordas de minha camisa. — É! Uma história! Assim ninguém vai te irritar! — Outra completa, e eu, então, levo a ideia em consideração. Ante a minha concordância, todos os órfãos se reúnem, olhando para mim à espera da história.

“Mas que tipo de história eles querem? Eu não sei nenhuma, não sou um contador de histórias!”, reajo em minha mente, distribuindo olhares para as ávidas crianças. Eu suspiro, e então, tenho uma ideia. Mordisco a ponta do meu polegar, e em seguida bato a mão no chão. O impacto sobe em uma nuvem de fumaça, que logo se desvanece e toma a forma de uma pequena raposinha felpuda, de grandes orelhas e pelagem alaranjada. — Ei, Inari-chan, pode me ajudar? — A raposa se surpreende; mas não com meu chamado, mas sim com o ambiente que eu a havia convocado. — O que é isso, Emiya-kun? Quem são essas crianças? — Inari se vira para mim, balanço sua cauda. Uma criança tenta avançar contra a raposa, provavelmente tentada à agarrá-la e sentir sua fofura, mas a raposinha é mais ágil e salta em minha direção, pousando em meu ombro. — Só preciso que conte uma história pra elas. — A minha resposta veio junto à um sorriso travesso. A criatura pareceu ficar irritada de início, mas acatou a ideia depois de alguns segundos. — Bem, crianças, escutem com atenção. Sou Inari, uma kitsune. Nós, raposas, somos famosas por controlar a mente dos humanos, por isso, tomem cuidado! Certa vez, eu controlei um garoto humano, que foi levado por minhas ilusões até um oásis. Esse oásis era bonito, ficava no meio do deserto, oculta em uma pequena passagem. — Inari inicia seu conto, uma história que eu era o protagonista, um acontecimento de anos atrás. As crianças então perguntam o motivo de ter levado o garoto até o oásis.

— Eu precisava da ajuda do menino, já que estava sendo perseguida por caçadores! Mas tudo bem, eu e ele nos tornamos companheiros, e eu o levei até o acampamentos dos caçadores. Ele foi esperto, admito, e conseguiu se infiltrar mudando sua forma. Mas isso não durou muito, já que o descobriram e armaram uma emboscada para ele e para mim. Para a nossa felicidade, a minha mestra, Tamamo-sama, conseguiu chegar no lugar e colocar todos em uma poderosa ilusão, e o garoto conseguiu derrotar todos por causa disso. Foi algo fenomenal de se ver! Houveram muitos socos e pontapés, e o menino agiu como um herói! — A raposinha continuava a falar, cativando não apenas os meninos ao descrever as cenas de luta, mas também as meninas ao falar sobre o meu instinto heroico. Fiquei feliz por ela não estar distorcendo nada, o que me fez abrir um sorriso. — No fim, Tamamo e eu aceitamos fazer um contrato com esse garoto, e então, a história acaba! Fim! — Inari inclina seu pescoço, abanando a cauda à espera de ser ovacionada; mas não foi o que ocorreu. — Acabou? Só isso? — Um órfão diz em desapontamento, e os demais acompanham-no com um grito longo e desgostoso. — Hm... parece que você não é muito boa nisso, Inari-chan. — Solto uma gargalhada, e a raposinha se irrita. — Não me chame mais para essas situações, Emiya-kun! Estou indo! — Então, a raposa some em uma nuvem de fumaça, me deixando mais uma vez sozinho com os pestinhas. Agora, era entre eu e eles. Felizmente, a porta do orfanato se abre num ímpeto. As horas já haviam se passado, e a cuidadora acabara de voltar, despertando o ânimo das crianças e me liberando de minha função. Sem mais delongas, agradeci pelo tempo passado com elas, e depois, parti, seguindo para minha forja.

  • Filler para aquisição de 200 (duzentos) pontos de status, em vista das bonificações concedidas pela Meta Mensal (Quinzena do Up).


_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shu
Moderador
[Fillers] — EMIYA OxxAo3l
[Fillers] — EMIYA OxxAo3l
Filler aprovado.

_______________________

[Fillers] — EMIYA Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido