:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Criações de Habilidades
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

blacksmith

Zireael
Chūnin
Zireael
Vilarejo Atual
blacksmith

[C.H] Zireael - Publicado 26/12/2021, 19:30

[C.H] Zireael X9NVu6G

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
Rank: —
Descrição: —[/quote]</div></center>

Regras.

_______________________


•Ficha
•Banco
•Gestão
•Criações



[C.H] Zireael CcyqNgv
この体は、無限の剣で出来ていた。
blacksmith

Zireael
Chūnin
Zireael
Vilarejo Atual
blacksmith

Re: [C.H] Zireael - Publicado 8/1/2022, 19:45

Estilo de Luta — Ninjutsu

[C.H] Zireael OIiVpbx
Tōei
Rank: B
Requerimentos: Kekkei Genkai: Kōton; Qualidades: Grande ou Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental em Kōton; Profissão: Ferreiro & evoluções (opcional).
Descrição: A Projeção (投影, Tōei) trata-se de um estilo que torna seu usuário capaz de materializar construtos rapidamente, utilizando do Kōton como meio para tal. O conceito desta habilidade, erigido a partir da prolongada manipulação do aço, demanda do usuário um exímio controle das habilidades de sua linhagem, para além do controle do próprio chakra. Sendo assim, a energia elemental de natureza metálica é moldada com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Pode-se projetar armas e outros objetos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a criatividade do usuário e com as capacidades inerentes à suas reservas de chakra. Além disso, aquele que domina este estilo é capaz de copiar objetos, sendo necessário passar por um meio de adaptação enquanto criados: as propriedades do chakra metálico são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz uma depuração do objeto para adaptar o corpo ao seu uso. Apesar de complexo, o método ocorre em instantes, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará ela se despedaçar ao menor dos impactos. Por fim, vale dizer que o objeto projetado não é eterno, uma vez que o chakra se esvai com o passar do tempo.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada em uma das etapas iniciais da Projeção. Conceitualmente, reforçar algo é, em suma, melhorar a sua composição. A partir disso, o Reforço trata-se de imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea e os conhecimentos de forja algo essencial no uso dessa arte ninja. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada ou a resistência de um escudo – aumentando a resistência de uma certa área para diminuir os danos da mesma. Todos os objetos, projetados ou não pelo estilo de luta, podem ser reforçados. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, sendo chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o após a sua utilização. Ressalta-se que, para a utilização desta subcategoria, é necessário que o usuário seja um Ferreiro, seguindo os padrões do fórum para tal.

Notas: É possível criar cinco objetos por post, entrando no limite padrão de manipulação de materiais básicos, exposto na regra de naturezas elementais. Contudo, esse limite pode ser extrapolado com a criação de técnicas, respeitando o bom senso. Não necessita de selos de mãos, sendo uma arte ninja rápida e prática por acompanhar os pontos de Ninjutsu do usuário. O objeto projetado surge próximo do usuário, geralmente em sua mão depois de um suave brilho azul. Todos os construtos projetados possuem um tempo limite de apenas um tópico. Da mesma forma, após a resistência do construto zerar, ele é desfeito, desvanecendo em poeira cintilante. Pode-se criar qualquer tipo de objeto, independente do tamanho – desde que a sua base de produção seja o aço da kekkei genkai. Objetos com até um metro, seja de altura, largura ou comprimento, custam cinquenta pontos de chakra; com até dois metros custam cem pontos; com até cinco metros custam quinhentos; e, por fim, aqueles que excedem cinco metros – até um máximo de dez metros – necessitam de mil pontos de chakra. Os ranks dos objetos criados respeitam a regra de manipulações elementais, indo, no máximo, até rank A, como explicado no regulamento de manipulações. No caso de copiar armas de terceiros, o usuário nunca pode reproduzir os efeitos passivos das mesmas e as suas técnicas, se restringindo apenas às suas características físicas. O reforço citado – a subcategoria – gastará cinquenta pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, o que aumenta em +25 a resistência e a força das mesmas. Necessita que o usuário seja um Ferreiro Aprendiz. Sobrecarregar a arma com chakra, transformando-a em um Broken Phantasm, também será possível, gastando cem pontos de chakra e uma vez por batalha, o que eleva o dano e a resistência  da mesma em +50. No fim, este esteroide dura um único turno, e por efeitos de narrativa a arma pode sofrer alterações em sua estrutura durante esse período. No final do turno, a arma é destruída. Não pode ser utilizado em conjunto com o Reforço. Necessita que o usuário seja um Ferreiro Experiente.

_______________________


•Ficha
•Banco
•Gestão
•Criações



[C.H] Zireael CcyqNgv
この体は、無限の剣で出来ていた。
[C.H] Zireael AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
[C.H] Zireael AkRvTvZ

Re: [C.H] Zireael - Publicado 10/1/2022, 18:14

Tōei: "Não tendo quaisquer restrições sobre tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo que imaginar de acordo com a criatividade do usuário." Não, inviável. Limita, põe tamanho, largura e afins, e deixa explicito que só pode criar coisas presentes no universo da obra.

"Além disso, aquele que domina este estilo é capaz de copiar objetos, sendo necessário passar por um meio de adaptação enquanto criados: as propriedades do chakra metálico são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz uma depuração do objeto para adaptar o corpo ao seu uso." Retira.

"Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, sendo chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o após a sua utilização." Isso também. Se é uma técnica, só pode ser feita após a criação do edl, ou seja, nem citar no mesmo você pode já que sucede o mesmo. Inclusive, faz-se necessário a qualidade Mestre Elemental (Koton) nos requerimentos do EDL pra recobrir os itens que pretende reforçar com o uso da kekkei genkai.

"Contudo, esse limite pode ser extrapolado com a criação de técnicas, respeitando o bom senso." Retira, também. Como vai tudo passar por aval, não tem necessidade desse trecho.

"O objeto projetado surge próximo do usuário." Ou é na mão ou não é, deixe extremamente claro onde a criação vai ser feita.

"Todos os construtos projetados possuem um tempo limite de apenas um tópico." Limita ao próprio turno durante o edl ativo. Ou seja, usou no turno 1, se desfez no turno 1 e assim por diante. A duração máxima do estilo de luta é de três turnos, inclusive.

"Pode-se criar qualquer tipo de objeto, independente do tamanho – desde que a sua base de produção seja o aço da kekkei genkai. Objetos com até um metro, seja de altura, largura ou comprimento, custam cinquenta pontos de chakra; com até dois metros custam cem pontos; com até cinco metros custam quinhentos; e, por fim, aqueles que excedem cinco metros – até um máximo de dez metros – necessitam de mil pontos de chakra. Os ranks dos objetos criados respeitam a regra de manipulações elementais, indo, no máximo, até rank A, como explicado no regulamento de manipulações." Segue as regras da manipulação, tanto quanto pra força, tamanho e forma das armas.

- "O reforço citado – a subcategoria – gastará cinquenta pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, o que aumenta em +25 a resistência e a força das mesmas." Mesma coisa acima, inclusive, segue a bonificação elemental de Koton.

"Sobrecarregar a arma com chakra, transformando-a em um Broken Phantasm, também será possível, gastando cem pontos de chakra e uma vez por batalha, o que eleva o dano e a resistência da mesma em +50." Se isso é uma técnica, vai ter que passar por uma outra criação.

Aliás, deixa explicito as bonificações do Edl: permitir manipulação, base para novas técnicas, e o que mais tiver nisso. Inclusive, se puder por a pontuação que sobra/tem pelos requerimentos do edl vai dar uma ajuda. Põe, também, que o custo da manipulação é padrão.
blacksmith

Zireael
Chūnin
Zireael
Vilarejo Atual
blacksmith

Re: [C.H] Zireael - Publicado 10/1/2022, 19:21

Estilo de Luta — Ninjutsu

[C.H] Zireael OIiVpbx
Tōei
Rank: B
Requerimentos: Kekkei Genkai: Kōton; Qualidades: Grande ou Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental em Kōton; Profissão: Ferreiro & evoluções (opcional).
Descrição: A Projeção (投影, Tōei) trata-se de um estilo que torna seu usuário capaz de materializar construtos rapidamente, utilizando do Kōton como meio para tal. O conceito desta habilidade, erigido a partir da prolongada manipulação do aço, demanda do usuário um exímio controle das habilidades de sua linhagem, para além do controle do próprio chakra. Sendo assim, a energia elemental é moldada com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Pode-se projetar armas e outros objetos sem o uso de selos de mão, sendo capaz de criar qualquer coisa, desde que ela esteja de acordo com aquilo que existe no universo do fórum e de acordo com as capacidades inerentes às reservas de chakra do utilizador. Este estilo torna necessário passar por algumas etapas para se obter êxito na projeção: as propriedades do chakra metálico são moldadas e adequadas aos materiais usados na construção do item, enquanto a mente do usuário faz uma depuração daquilo que será construído para adaptar o próprio corpo ao seu uso. Apesar de complexo, o método ocorre em instantes, frisando-se que interromper o processo tornará o item fisicamente mais fraco e fará ele se despedaçar ao menor dos impactos. Por fim, vale dizer que o objeto projetado não é eterno, uma vez que o chakra se esvai com o passar do tempo.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço; uma habilidade simples, que é utilizada em uma das etapas iniciais da Projeção. Conceitualmente, reforçar algo é, em suma, melhorar a sua composição. A partir disso, o Reforço trata-se de imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar energia em um objeto que já está completo, o que interfere em sua força. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna essencial o controle sobre a linhagem sanguínea e o conhecimento da arte da forja. Como exemplos do Reforço, pode-se fortalecer o fio de uma espada ou a densidade de um escudo – afiando parte da lâmina ou aumentando a resistência de uma certa área para diminuir os danos, respectivamente. Todos os objetos, projetados ou não pelo estilo de luta, podem ser reforçados. Ressalta-se que, para a utilização desta subcategoria, é necessário que o usuário seja um ferreiro, seguindo os padrões do fórum para tal.

Notas: É possível criar cinco objetos por post, entrando no limite padrão de manipulação de materiais básicos, exposto na regra de naturezas elementais. Não necessita de selos de mãos, sendo uma arte ninja rápida e prática por acompanhar os pontos de Ninjutsu do usuário. Os objeto projetado surgem na mão de seu conjurador depois de um suave brilho azul. Todos os construtos possuem um tempo limite de apenas três turnos, contando a partir do turno em que é feita a projeção. Da mesma forma, após a resistência do construto zerar, ele é desfeito, desvanecendo em poeira cintilante. Todas as criações obedecem o regulamento de manipulações, inclusive tamanho, força e resistência – obedecendo aos ranks. A subcategoria citada – o Reforço – também seguirá as regras de manipulação, e ela será contabilizada como uma constituição complexa, se limitando à duas em um único turno. Armas reforçadas recebem os bônus elementais de Kōton, totalizando +100 em sua resistência. Necessita que o usuário seja, no mínimo, um Ferreiro Aprendiz para a utilização e emprego do Reforço em suas armas. Vale a ressalva que todos os custos para a Projeção e o Reforço cumprem aquilo que está exposto no tópico de naturezas e manipulações; sendo assim, os gastos vão de rank-C até rank-A, dependendo das capacidades do utilizador do estilo de luta.

Bonificações: Rank-B & Perícia Elemental, 2 pontos — Permitir manipulação; base para novas técnicas relacionadas ao Kōton; mudar a estética; emprego do bônus elemental de Kōton.

Refiz uma parcela do estilo de luta com os ajustes pedidos. Deixei apenas aquilo que realmente me interessa. @Zekken

_______________________


•Ficha
•Banco
•Gestão
•Criações



[C.H] Zireael CcyqNgv
この体は、無限の剣で出来ていた。
[C.H] Zireael AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
[C.H] Zireael AkRvTvZ

Re: [C.H] Zireael - Publicado 11/1/2022, 14:12

Tōei: "de seu conjurador depois de um suave brilho azul. Todos os construtos possuem um tempo limite de apenas três turnos, contando a partir do turno em que é feita a projeção." Faltou mudar isso, a duração da projeção se encerra no mesmo turno que foi feita, e não dura três, senão fica muito forte e você pode ter até quinze itens em campo.

Muda isso e ok.
blacksmith

Zireael
Chūnin
Zireael
Vilarejo Atual
blacksmith

Re: [C.H] Zireael - Publicado 11/1/2022, 18:07

Estilo de Luta — Ninjutsu

[C.H] Zireael OIiVpbx
Tōei
Rank: B
Requerimentos: Kekkei Genkai: Kōton; Qualidades: Grande ou Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental em Kōton; Profissão: Ferreiro & evoluções (opcional).
Descrição: A Projeção (投影, Tōei) trata-se de um estilo que torna seu usuário capaz de materializar construtos rapidamente, utilizando do Kōton como meio para tal. O conceito desta habilidade, erigido a partir da prolongada manipulação do aço, demanda do usuário um exímio controle das habilidades de sua linhagem, para além do controle do próprio chakra. Sendo assim, a energia elemental é moldada com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Pode-se projetar armas e outros objetos sem o uso de selos de mão, sendo capaz de criar qualquer coisa, desde que ela esteja de acordo com aquilo que existe no universo do fórum e de acordo com as capacidades inerentes às reservas de chakra do utilizador. Este estilo torna necessário passar por algumas etapas para se obter êxito na projeção: as propriedades do chakra metálico são moldadas e adequadas aos materiais usados na construção do item, enquanto a mente do usuário faz uma depuração daquilo que será construído para adaptar o próprio corpo ao seu uso. Apesar de complexo, o método ocorre em instantes, frisando-se que interromper o processo tornará o item fisicamente mais fraco e fará ele se despedaçar ao menor dos impactos. Por fim, vale dizer que o objeto projetado não é eterno, uma vez que o chakra se esvai com o passar do tempo.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço; uma habilidade simples, que é utilizada em uma das etapas iniciais da Projeção. Conceitualmente, reforçar algo é, em suma, melhorar a sua composição. A partir disso, o Reforço trata-se de imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar energia em um objeto que já está completo, o que interfere em sua força. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna essencial o controle sobre a linhagem sanguínea e o conhecimento da arte da forja. Como exemplos do Reforço, pode-se fortalecer o fio de uma espada ou a densidade de um escudo – afiando parte da lâmina ou aumentando a resistência de uma certa área para diminuir os danos, respectivamente. Todos os objetos, projetados ou não pelo estilo de luta, podem ser reforçados. Ressalta-se que, para a utilização desta subcategoria, é necessário que o usuário seja um ferreiro, seguindo os padrões do fórum para tal.

Notas: Necessário 50CH para ativar o estilo de luta e duração de três turnos, podendo ser reativado ao término pelo mesmo custo de chakra. É possível criar cinco objetos por post, entrando no limite padrão de manipulação de materiais básicos, exposto na regra de naturezas elementais. Não necessita de selos de mãos, sendo uma arte ninja rápida e prática por acompanhar os pontos de Ninjutsu do usuário. Os objeto projetado surgem na mão de seu conjurador depois de um suave brilho azul. Todos os construtos possuem um tempo limite de apenas um turno, se desfazendo no final do mesmo. Da mesma forma, após a resistência do construto zerar, ele é desfeito, desvanecendo em poeira cintilante. As criações obedecem o regulamento de manipulações, inclusive tamanho, força e resistência – respeitando os ranks. A subcategoria citada – o Reforço – também seguirá as regras de manipulação, e ela será contabilizada como uma constituição complexa, se limitando à duas em um único turno. Armas reforçadas recebem os bônus elementais de Kōton, totalizando +100 em sua resistência. Necessita que o usuário seja, no mínimo, um Ferreiro Aprendiz para a utilização e emprego do Reforço em suas armas. Vale a ressalva que todos os custos para a Projeção e o Reforço cumprem aquilo que está exposto no tópico de naturezas e manipulações; sendo assim, os gastos vão de rank-C até rank-A, dependendo das capacidades do utilizador do estilo de luta.

Bonificações: Rank-B & Perícia Elemental, 2 pontos — Permitir manipulação; base para novas técnicas relacionadas ao Kōton; mudar a estética; emprego do bônus elemental de Kōton.

Feito. Precisei fazer uma mudança no estilo de luta porque não havia colocado um custo para sua ativação. Coloquei 50CH para ativar e duração de 3 turnos, podendo ser reativado pelo mesmo custo. @Zekken

_______________________


•Ficha
•Banco
•Gestão
•Criações



[C.H] Zireael CcyqNgv
この体は、無限の剣で出来ていた。
[C.H] Zireael AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
[C.H] Zireael AkRvTvZ

Re: [C.H] Zireael - Publicado 12/1/2022, 10:41

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.H] Zireael - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas