Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 06:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 06:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 05:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 05:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [T] — instinctus
2 participantes
Zireael
Jōnin

Arco I, capítulo I, parte IV — Instinctus
A batida seca da porta anunciou a saída de minha casa. Pássaros voaram para longe, assustados com o som, e eu segui adiante, levantando uma tênue linha de poeira que cobria os entornos de meus calcanhares. A lua no horizonte longínquo agraciava o cenário com sua beleza, lançando sua luz mesmo por entre as nuvens e as cortinas de poeira que se acumulavam no céu noturno. Em meio às ruas vazias, o frio desértico e os olhares desorientados dos mendigos, meretrizes e delinquentes atravessavam-me sem pudor, e por vezes ainda me lançavam palavras inconvenientes. Afirmando os mandamentos que meu pai me ensinou, dei de ombros a tudo e a todos e segui em direção ao meu destino: o mercado de alimentos. Pela manhã, senti a necessidade de fazer as compras semanais, e apenas agora, pela noite, resolvi ir até lá.
Tempos depois, no instante em que coloquei os pés nos ladrilhos do mercado, escutei um agudo e sonoro grito. Alguém me ajuda! Dizia a voz, tipicamente de uma mulher. Os meus anseios heroicos institivamente moveram meu corpo, e eu corri como o vento na direção do som. Os olhos enfiaram-se na escuridão e trespassei dezenas de avenidas, ruas e vielas, até que, no final de um beco, encontrei o que procurava: uma mulher, puxada pelos cabelos, debatia-se nas mãos de um grande homem. Ele tinha cerca de dois metros de altura, careca, corpo espesso, largo como uma bola e coberto de tatuagens. Usava vestimentas escuras, um colete preto e uma calça rasgada de mesma cor. Enquanto com uma mão ele segurava a mulher, com a outra ele a esgoelava, com uma clara intenção de matá-la. — Fica quietinha, vai. A culpa foi sua por não... — Ouvi as palavras do homem e me antecipei, revelando-me ante a luz fraca que caía de um poste.
— Tira as mãos dela. — Engrossei a voz, estreitei os olhos e tomei postura de duelo. O homem virou-se para mim, largando a mulher no chão com um soco forte que a jogou longe. Enraivecido e possesso, ele aproximou-se de mim com passos largos que levantavam pesadas cortinas de poeira. — O que disse, garoto? — Ele retrucou bufando, e eu sabia que não valeria a pena responder essa questão. Não contra um cara ensandecido. Assim, mesmo com a diferença de tamanho, tinha ciência que aquele cara não podia me fazer nenhum mal. Ele só era grande, nada mais. Então, pensei que valia a pena fazer isso de um pequeno treinamento. Rapidamente, ergui minha perna direita e retraí o joelho, desferindo um poderoso chute na lateral da coxa do sujeito. Ele cambaleou imediatamente, surpreendido com minha resposta, e aproveitei a chance para, em um salto, aplicar uma joelhada em seu queixo. Acertei em cheio. Ele caiu para trás ao soltar um grito, e sangue jorrou de sua boca.
O delinquente me lançou uma dúzia de palavrões, mas eu não entendi um sequer, apenas continuei centrado no combate. Assim que ele se levantou, coloquei os punhos em riste, aproveitando a minha velocidade para socar seu rosto várias vezes seguidas. O sangue quente respingou em minhas mãos, mas eu não parei em nenhum momento. E ele, o brutamontes, aguentou cada um deles, até que, depois de tanto apanhar, conseguiu segurar meu punho. A sua grande pata enroscou-se na minha e apertou com força, o suficiente para que em poucos segundos eu sentisse dor. Rangendo os dentes, movi meu pescoço para trás e em seguida movi a cabeça para frente no embalo, lançando uma poderosa cabeçada nos dentes da besta furiosa, que me largou e, uma vez mais, caiu no chão empoeirado. Logo, minha mão estava bem, mas minha testa começou a latejar imediatamente após o impacto. O sangue começou a escorrer pelo supercílio, e o cheiro tomou conta de minhas narinas. — Pestinha filho da p... — Antes que ele completasse, me aproximei e desferi um chute em seu crânio, fazendo três de seus dentes voarem.
Como se não fosse o bastante, o homenzarrão levantou-se de novo. E de novo. E mais uma vez. Continuamos nesse impasse por cerca de trinta minutos, um treinamento de combate maior do que eu inicialmente havia previsto, suponho. Contudo, no momento que senti minha vista embaçar, senti que precisava pôr um fim nisso. Assim que o bicho-homem tentou me aplicar um golpe com seus pesados e lentos braços, esquivei para a direita e segui para seu flanco, levando meu braço em seu pescoço e montando um famoso mata-leão. Apertei o máximo que pude, enroscando minhas pernas em seu torso para que não escapasse. E assim, depois de um minuto inteiro, a fera caiu de joelhos, completamente desnorteado. Triunfante, agradeci o combate aos ventos e virei-me em direção à mulher. Eu certamente estava com o semblante completamente destruído, mas não deixei de esboçar um leve sorriso e dizer palavras gentis e serenas. — Está tudo bem agora. — Fechei os olhos e mostrei os dentes.
Nas horas que passaram, levei a moça até a sua casa e direcionei-me até o hospital para fazer uns curativos, e depois até o quartel do vilarejo para que pudesse explicar o ocorrido, o que demorou um pouco por já estar tarde da noite. Assim que fui atendido, foram mandados alguns homens capturarem o indivíduo, e eu, finalmente, pude seguir para casa. No instante em que abri a porta de madeira, lembrei-me do real motivo de ter saído aquela noite: as compras no mercado. — Droga. — Balbuciei para mim mesmo, me amaldiçoando.
- Considerações:
- Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada é esta. A respeito de vestes e indumentárias, são estas. Bolsa de armas na cintura, lado direito.
Considerações adicionais
Postagem para aprimoramento do atributo Taijutsu. Limite de treinamento de atributos em 4/6. 916 palavras.- Qualidades:
- Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
- Descrições:
- —
- Armamentos:
- Kunai — 5un
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos shinobi atacam colocando papéis explosivos na kunai.Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kibaku Fuda — 10un
Descrição: Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
HP: 275/275 ─ CH: 525/525 ─ ST: 1/4

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
staz blood
Nukenin A
![[T] — instinctus Eru143](https://media.discordapp.net/attachments/834941002292133933/993027500546457600/eru143.jpg)
![[T] — instinctus Eru143](https://media.discordapp.net/attachments/834941002292133933/993027500546457600/eru143.jpg)
Situação: Aprovado
Considerações: Boa narração.
Recompensa: +1 Em Taijutsu.
|
|