NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
958 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
162 Mensagens - 30%
Mako
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
133 Mensagens - 25%
Shion
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Avaliador
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Luna
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[Cena] — 蝦蟇 Vote_lcap[Cena] — 蝦蟇 Voting_bar[Cena] — 蝦蟇 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Zireael
Jōnin
[Cena] — 蝦蟇 CViEu01
[Cena] — 蝦蟇 CViEu01
炎の騎士
Meus passos lentamente passaram a tocar o chão gelado do vilarejo, pouco a pouco superando os ladrilhos de pedra. Cabisbaixo, lembrava-me dos últimos instantes naquele deserto, onde a vida de Altria esteve em minhas mãos. Culpava-me, ignorando os transeuntes que, por vezes, esbarravam em mim. Dirigia-me quieto até minha forja, ciente de que o certo a ser feito era retornar aos trabalhos o mais rápido possível. Talvez, com isso, focando apenas em meu ofício, eu poderia curar-me dessa culpa e tristeza. Demorei alguns minutos para chegar até a oficina, olhando-a de cima a baixo e percebendo que sua estrutura continuava como antes. Ninguém havia entrado nela, o que por si só já era um alívio, tendo em vista que seu interior certamente estava bagunçado. Com um solavanco na porta, empurrei-a e deixei que a poeira se dispersasse, me fazendo inundar nas trevas do seu interior. O cheiro de mofo se apoderou de minhas narinas, e meus olhos recaíram sobre a fornalha, quase como num ato instintivo, como se eu buscasse pelo fogo. Novos passos, dessa vez, ainda mais lentos do que antes. Suspirei fundo, encaminhando-me até a forja, e por isso pude observar, de relance, um pequeno animal aos meus pés. — Um sapo? — Retruquei em voz alta, e o animal pareceu se assutar comigo, como se entendesse minha fala.

Emiya; 2600/2600 4550/4550 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] — 蝦蟇 CViEu01
[Cena] — 蝦蟇 CViEu01
炎の騎士
— Ei! Não ateie fogo, por favor! — O sapo amarelo pediu, chacoalhando as mãos para o alto. Tinha grandes bochechas, pequenos olhos com íris em formato de fenda, listras alaranjadas ao redor do busto e uma espécie de manta azulada, cobrindo a parte superior. Andava em quatro patas, saltando para lá e para cá, me forçando a não acender o fogo da fornalha. — Tá bem, tá bem! — Respondo, surpreso pelo animal ter conseguido falar. — Ah! Obrigado, senhor! Essa sala está tão úmida que preferi continuar aqui por um tempo para descansar um pouquinho... — Disse o animal, mostrando grande alívio. Nesse instante, me aproximei, sentando na bancada enquanto olhava fixamente para ele. De fato, não estava tendo alucinações: era um sapo falante.

— Quer dizer que você só veio aqui para descansar? É o meu lugar de trabalho, “pequeno sapo”. — Reiterei as últimas palavras, uma vez que não sabia o nome da criatura — ou se ela possuía algum nome. — Me desculpe, senhor! Eu já estou saindo! Precisei descansar um pouco, porque passei a manhã toda procurando o meu amigo. — Ele falou, saltitando e mostrando um ar ingênuo e infantil. Parecia que eu estava falando com uma criança, e por isso, pensei em ajudá-lo. — Talvez eu possa ajudá-lo com isso. Sabe onde o viu pela última vez? — Perguntei, e nesse instante, os olhos em fenda do sapinho pareceram brilhar de alegria. — Sim! Sim! Venha por aqui, vou te mostrar o lugar. — Ele disse, rapidamente saltando para fora da oficina. — Obrigado, senhor. Por falar nisso, meu nome é Gamatatsu. — Ele se apresentou expressivamente, e em seguida pulou para meu ombro, ficando próximo de minha orelha. Não me incomodei, e comecei a andar para onde ele queria me levar.

Emiya; 2600/2600 4550/4550 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] — 蝦蟇 CViEu01
[Cena] — 蝦蟇 CViEu01
炎の騎士
— É um prazer conhecê-lo, Gamatatsu. Pode me chamar simplesmente de Emiya. — Respondi ao sapo, seguindo as indicações do seu indicador com um gesto de cabeça. Enquanto passeávamos pelo vilarejo, percebia que algumas pessoas paravam para olhar a pequena criatura em meu ombro. Embora seus olhares curiosos me alcançassem, eu não me detinha, mantendo um passo firme e decidido. Por entre as ruas tranquilas, lembranças de momentos compartilhados com Altria inundaram minha mente; indo desde os encontros no seu gabinete em Sunagakure até os preparativos para missões iminentes. Um sentimento de tristeza se abateu sobre mim, e o sapo amarelado pareceu captar isso. — Está tudo bem, Emiya-sama? — Ele perguntou, genuinamente preocupado com minha melancolia e mostrando grande respeito, ante o honorífico aplicado. — Não é nada, Gamatatsu. — Respondi, tentando dissipar a preocupação do pequeno sapo.

— Para onde agora? — Gamatatsu respondeu prontamente: “Por aqui!”. Apressei os passos, e ingressei em meio a um mar de árvores adentro. Folhas, flores, árvores, cipós e, é claro, uma densa névoa. Precisei tomar cuidado para não esbarrar onde não devia, apesar do sapo no meu ombro dizer para onde eu tinha que ir, como se estivesse acostumado com o tipo de ambiente. Então, depois de certo tempo, alcançamos um grande lago. — Ele estava por aqui! Estávamos brincando, mas não o encontro mais! — Disse o sapinho rechonchudo, ao passo que me aproximo da beira do lago. Estava vazio. Nem mesmo a água parecia refletir ou oscilar. Certamente não havia sapo algum naquele lugar. Mas, quem sabe, ele poderia estar escondido. Com isso em mente, deixei que meus olhos se tornassem vermelhos ao piscarem, margeados por três vírgulas negras. O Sharingan passou a vasculhar o passo, enquanto eu lentamente girava a cabeça para a direita e para a esquerda.

Emiya; 2600/2600 4550/4550 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] — 蝦蟇 CViEu01
[Cena] — 蝦蟇 CViEu01
炎の騎士
— Não há nada no lago. — Disse, certo de que as águas estavam vazias. Contudo, ao olhar para frente, na margem oposta, consegui notar dois fluxos de chakra distintos. “O que há ali?”, retruquei mentalmente, forçando os olhos para ver melhor. Concentrando o chakra na sola dos meus sapatos, resolvi adentrar no lago, andando acima das águas lentamente, em alerta. Foi quando percebi um pequeno sapo vermelho preso ao redor de uma serpente corpulenta. — É ele! Gamakichi! — Gritou Gamatatsu no meu ombro, me forçando a me apressar para salvar seu amigo. Corri no máximo de minha velocidade em direção à briga entre a serpente e a cobra, saltando até a outra margem e emendando um chute na cabeça da fera peçonhenta. Ela, por sua vez, se armou para trás, incapaz de se esquivar; e com isso, deixou que o sapo vermelho, Gamakichi, se libertasse, saltando até mim ao encontrar a brecha perfeita.

— Obrigado, humano! Ela estava me impedindo de desfazer o meu Shūshuku no Jutsu. — Ele diz, mostrando o espírito de um guerreiro. Eu não respondo, visto que minha atenção continuava fixa na serpente, vendo-a direcionar-me um olhar raivoso. Um estranho fluxo de energia parecia emanar da barriga da cobra, algo que me fazia lembrar kyūinjutsu. Imediatamente, eu separo minhas mãos em forma de arco e, sem a necessidade de selos prévios, deixo uma flecha flamejante se formar entre os dedos. Eu disparo no segundo seguinte, deixando-a ir de encontro à fera. No entanto, a cobra abre sua bocarra, mostrando as presas lustrosas e permitindo que a flecha adentrasse em seu corpo, consumindo-a e não causando danos, como se de fato tivesse conseguido absorvê-la. — Ela é nervosinha, hein. — Disse o sapinho vermelho, zombando da inimiga. Então, Gamakichi, que já estava em meu ombro, arma um selo com suas mãos e em seguida salta para frente, fazendo uma grande cortina de fumaça nascer no ponto em que estava. Depois, ele se transforma em um sapo maior, tão grande que chacoalhou toda a estrutura do lago e fez lufadas de vento soprarem ao redor, algo inacreditável para meus olhos. Trazendo uma tantō em suas mãos pegajosas, Gamakichi avança em direção à cobra, que agora era pequena, insignificante perto do sapo. Um estrondo, acompanhado por uma grande explosão de árvores sendo lançadas ao alto. Eu me protejo com as costas das mãos, também não permitindo que a poeira chegasse até Gamakichi. — Está acabado. — Disse o grande Gamakichi, sorridente, enquanto mordiscava o cigarro em sua boca.

Emiya; 2600/2600 4390/4550 00/500 01/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] — 蝦蟇 CViEu01
[Cena] — 蝦蟇 CViEu01
炎の騎士
Após o fim do embate, saímos do lago e retornamos à minha forja, com Gamakichi novamente voltando ao tamanho de antes: pequeno como um sapo normal.

[...]

— Na realidade, nós somos ningamas, sapos ninjas. — Corrigiu Gamatatsu quando perguntei sobre o que eles eram, tendo certeza que não eram anfíbios comuns. Gamakichi complementou a fala, dizendo que vivem em um lugar chamado Myōbokuzan, ou Monte Myōboku. Contou um pouco sobre como é a terra que vivem, mas que, apesar de ser tão rica e tão bela, de vez em quando a dupla costuma passear em vilarejos para se divertirem, lembrando os velhos tempos, como estavam fazendo agora. — Então vocês estavam brincando? Esconde-esconde? — Balbuciei, agora entendendo melhor o motivo de Gamatatsu ter se perdido de Gamakichi. — Sim, e eu teria ganhado, se não fosse aquela cobra maldita! — Resmungou o vermelho, nitidamente irritado. Depois, o papo continuou por mais algumas horas. A dupla me fez conhecer outros nomes de sapos, entre eles: Fukasaku e Shima, os sapos eremitas; Gamabunta, o gigantesco sapo-chefe; Gamaken e Gamahiro, os grandes sapos combatentes; Gamariki, o sapo ilusionista; Gerotora, o sapo pergaminho; Kōsuke, o sapo mensageiro; e, finalmente, Gama, que a dupla simplesmente apelidou como “sapo-sapo”.

[...]

— Emiya-sama, se não fosse por você, certamente Gamakichi teria problemas. — Zombou Gamatatsu, rindo um bocado. O sapo-vermelho se irritou, coaxando e dando um leve soco na cabeça do amarelo. Ele reclamou, mas continuou seu discurso. — Mas eu falei verdade, Gamakichi! O que acha de aproveitarmos essa oportunidade e fazermos um contrato de sangue? — Retrucou o amarelo, e o vermelho pareceu se interessar na ideia. — O que significa um “contrato de sangue”? — Me intrometi no diálogo, perguntando sobre. Gamakichi me explicou que, ao assinar um pergaminho específico com sangue, o contratante se torna capaz de invocar à distância aquele que determinou o contrato, ou o oposto. — Você poderá me chamar para a batalha, se assim desejar. — Disse Gamakichi, mostrando novamente que estava pronto para qualquer desafio. — Então eu aceito. — Afirmo.

O sapo avermelhado então faz um selo com as duas mãos, e um pergaminho surge diante de nós. Ele me pede para que eu faça um corte no meu dedo, e em seguida coloque-o ali, na folha em branco, depositando também um pouco do meu chakra. Respondo assertivamente ao acenar com a cabeça, e em seguida levo o polegar até a boca, mordiscando-o e deixando um filete de sangue jorrar pelo dedo. Em um ato contínuo, coloco a mão no pergaminho, deixando meu chakra esvair e fazendo uma grande marcação negra tomar forma. — Está feito! Agora, quando precisar, você pode nos chamar. E não apenas nós, como todos os outros sapos do nosso lar. — Gamatatsu diz, sorridente. — E não se esqueça que nós também podemos chamar você a qualquer momento! — Gamakichi completa. Depois disso, passamos mais alguns minutos conversando, até os sapos dizerem que é hora de ir, e saírem pela porta da frente, desaparecendo na névoa.

Emiya; 2600/2600 4360/4550 00/500 01/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Angell
Game Master
[Cena] — 蝦蟇 Giphy-downsized-large
[Cena] — 蝦蟇 Giphy-downsized-large
[Cena] — 蝦蟇 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] — 蝦蟇 Scre1755
[Cena] — 蝦蟇 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido