NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
772 Mensagens - 36%
Shion
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
135 Mensagens - 31%
Shion
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Folklore
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
54 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
Gabinete do Nidaime Kazekage  Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Myrddin
Innin
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Gabinete da Kazekage  

O escritório da Nidaime Kazekage é localizado na área central da vila, em uma grande pirâmide dourada. O escritório fica no topo da pirâmide, com janelas de vidro para todas as direções, permitindo ver a vila em cada ângulo; é um espaço amplo com uma grande mesa para reuniões, estante de livros diversos e vários armários de pergaminhos e documentos importantes. O local e extremamente limpo e organizado, assim como exige a sistemática Altria Pendragon. No escritório há apenas um vaso de planta, não existindo algo que faça quaisquer menções a líderes passados. Por vezes, alguns detalhes menores podem ser narrados, mas nada que influencie profundamente o ambiente.


  • Todos os posts para conversas com a Kazekage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.

  • Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto Kazekage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.

  • Sempre que a Kazekage se retirar por algum motivo, seu assistente – Kurohime Aburame – estará presente no gabinete.



BY AKEIDO



_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Innin
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Era, de fato, uma líder agora. Não podia mais ficar perambulando em casa, assim como também não podia ficar andando como quem não quer nada no vilarejo qual comandava; se era uma líder, deveria agir como tal, se vestir como tal e portar-se como tal. A rotina de Altria estava diferente, e apesar de ser seu primeiro dia naquele gabinete, desgostou um pouco do que vira lá – dezenas e mais dezenas de arquivos jogados em cima da mesa, e Zorojuro rindo do trabalho que ambos iriam ter. —— Silêncio. —— ela disse, erguendo o dedo indicador para o homem que levou o punho fechado a boca, contendo seu riso. Altria sentou-se, tirou o chapéu e o jogou à mesa. Zorojuro encostou no canto da sala, pegou algumas caixas que continham um punhado de arquivos e começou a leitura, também em silêncio. Altria suspirou, abriu uma das caixas e começou o mesmo, afinal, era sua obrigação lidar com toda aquela burocracia do vilarejo da areia.

[...]

Após algumas horas, ambos estavam cansados, ainda sim, a necessidade da leitura era tamanha uma vez que faltavam dezenas de caixas. Altria já estava irritada com toda aquela papelada, e Zoro, apesar do semblante calmo, reclamava a todo instante, o que deixava sua líder ainda mais chateada naquela situação. A mulher bateu na mesa uma vez, erguendo diversas folhas de papéis, o homem arqueou a sobrancelha e resmungou, Altria, porém, não retrucou: estava errada e sabia disso. Suspirou, tentando manter a calma e continuou com seus afazeres, lendo os documentos que haviam ali por mais um longo tempo.

Altria. Veja isso. disse seu sensei, esticando o braço e entregando uma pasta de documentos à mulher. A recém Kazekage pegou o mesmo e começou a folhear, observando o conteúdo deste, gravando-o em sua mente. Aquilo a irritou, profundamente, mas dessa vez, ela não deixou transparecer; a destra fechou-se, e o mestre da loira reparou. Altria ergueu a destra e um de seus Jõnins adentrou a sala, pegando o papel da mão dela. —— Coloquem-no no bingo mundial, e cacem-no. A preferência pelo mesmo é vivo, estamos crescendo aos poucos, então toda ajuda é bem-vinda, mesmo de um mercenário. —— finalizou, retomando a seus afazeres. As caixas ainda estavam acumuladas, mas a mulher, com uma calmaria excessiva, continuaria pondo tudo aquilo em dia.

HP: 1805/1805, CK: 1815/1815, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Bloodlad
Gabinete do Nidaime Kazekage  76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
Gabinete do Nidaime Kazekage  76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Boa caça.
Recompensa: Qualidade - Calmaria (1).
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Myrddin
Innin
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Altria estava imersa em pensamentos, pensando em como lidar com todo aquele montante de papéis em cima da sua mesa. Zorojuro não estava ali para ajudá-la, a mesma sequer sabia onde este estava; inspirou profundamente, e soltou o ar em seguida, levantando da poltrona e observando o vilarejo da areia abaixo de si, tranquila. Um sorriso apareceu em sua face, mas este logo se desfez: Altria movimentou a mão, e um de seus Jonins apareceu, tão rápido que o mesmo aparentava estar oculto nos cantos escuros da sala.

—— Convoque Jugram e Shirou. Formarei um time com estes dois, e os convidarei para ir comigo até Iwagakure descobrir mais sobre o ocorrido em Hokkaido. Vá. —— Ordenou, ainda observando o vilarejo abaixo de si.

HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  CViEu01
Gabinete do Nidaime Kazekage  CViEu01
Arco I, capítulo XII — Convocação I

Estava quente, tão quente que nem mesmo as nuvens no céu conseguiam atenuar a febre que caía do sol. Já havia saído de casa há tempo, e sofria com o calor infernal, típico daquela época do ano. Transpirando como se eu estivesse acabado de sair de uma árdua rotina de treinamentos, eu perambulava pelas ruas do vilarejo sem pretensão alguma, trilhas longas cobertas de pó e areia, enquanto, ao mesmo tempo, divagava acerca de minhas ocupações. Eu era um shinobi, é claro, mas além disso, eu também era um ferreiro, e tinha minha obrigação como tal. Os mestres Gin e Kaiba não me ensinaram a arte da forja por uma pura demonstração de conhecimento; eles esperavam que eu pudesse ingressar nesse âmbito de lâminas para criar armas o quanto mais. Ideias de diagramas se acumulavam em meus pensamentos, dia após dia, contudo, eu ainda não podia coloca-las em prática. Precisava de um lugar para que eu pudesse fazer as armas, conceber esses devaneios que incessantemente invadiam minha mente como se estivesse em súbitas epifanias. — Eu preciso de uma forja. — O monólogo cortou o ar, mas as palavras se perderem em meio ao alvoroço de transeuntes e vendedores, assim que eu me aproximava do mercado da vila.

Paro meus passos brevemente para que eu pudesse descansar e me encosto ante uma barraca de frutas, à sombra. Com a imaginação à mil, me perco em meus próprios pensamentos sobre a criação de uma forja, uma reflexão tão profunda que somente teve seu fim quando, de repente, uma sombra maior caiu sobre mim. Alto, possante, a sombra transfigurou-se em um homem: com grande porte físico, olhos escuros e cabeça raspada. Trajava as típicas vestimentas de um shinobi da Areia, trajes acinzentados com faixas brancas e um colete bege por cima. Um tipo de pano encardido cobria seu olho esquerdo, enquanto o outro lado do rosto revelava algumas pinturas vermelhas que atravessavam sua bochecha e terminavam próximo da grossa sobrancelha. — Pois não? — Me adianto e dou um passo para trás, um tanto assustado com a chegada do homem. Então, com uma voz rouca e ríspida, ele rapidamente se apresenta e declama o motivo de sua aparição: eu havia sido convocado para ir ao gabinete da Kazekage. Engulo seco e, com um rápido movimento de cabeça, agradeço a mensagem, e em seguida vejo o homem se distanciar, partindo pelas sombras como um felino. — Uma convocação... — Falo baixinho e tento desvendar o motivo do chamado – mas sem sucesso.

No que seguiu, meus passos me guiaram até o monumento central da aldeia, uma grande pirâmide áurea que, naquele instante, refletia os raios do sol tal como um grande farol. Abro a porta e ingresso no saguão principal do recinto, e meus olhos finalmente puderam descansar da luz de outrora. O silêncio enchia o lugar feito suor frio, embora algumas poucas pessoas trabalhassem, se movendo de lá para cá. A princípio, nenhum sinal da liderança de Sunagakure, o que significava que, provavelmente, ela se encontrava nos andares superiores da construção faraônica. — Fui convocado pela Kazekage-sama. — Falo para uma das atendentes detrás de uma mesa, e ela rapidamente aponta seu indicador para as escadas. Agradeço e, logo depois, começo a subir a escadaria. A transpiração continua, ao mesmo tempo que me lembro que nunca havia estado com a Kazekage, nem mesmo quando havia o anterior governo provisório. Apesar de saber que era uma mulher, eu não conhecia nada sobre a nova líder, e isso me deixava cada vez mais ansioso. No fim dos longínquos lances de escadas, uma porta surge em minha frente. Toco a maçaneta fria e a giro com sutileza, e a porta se abre de chofre. Entro no lugar e, sem perder tempo, me apresento. — Sou Emiya Shirou. Em resposta à sua convocação, Kazekage-sama! — Entoo sem demora, ao mesmo tempo que recurvo meu corpo em uma demorada reverência, sem que eu tivesse chance de, antes, vislumbrar a aparência da liderança de Sunagakure.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 950/950 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Liev
Chūnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  9wBM3vd
Gabinete do Nidaime Kazekage  9wBM3vd
Estava há pouco de volta de uma pequena, mas exaustiva viagem, que foi seguida de um pequeno treinamento, acumulando a fadiga mental de horas debaixo de um sol escaldante e dos passos intermináveis dunas adentro.

Mas estava enfim regresso à minha casa, Sunagakure. —— Que saudade, Suna. —— Perpassava os olhos pelos constructos familiares com certo deleite, como sempre enaltecendo a perseverança de um vilarejo que se ergueu sobre uma fundação de areia e pó.

Galgava a esmo desde então, meu manto branco me cobria o corpo dos tornozelos ao pescoço e ocultava minha armadura dourada, mas não encobria o ruído característico do metal a cada pisada no solo arenoso.

Imerso em meus próprios pensamentos, sequer vi a aproximação da figura militar do vilarejo, notando-a somente quando este me abordou. Ele foi sucinto e me informou da convocação da sombra da Areia. —— Entendo, irei imediatamente. —— Não pude conter a certa aflição que senti internamente, mas não deixei-a transparecer em meu semblante.

Pelo que me lembrava, seria meu primeiro encontro com a liderança da vila. Dirigi-me sem delongas pelo pavimento volúvel e amarelado, indo de encontro ao monumento de autoridade máxima do vilarejo.

—— Está quente aqui. —— Murmurei. Por alguma razão, estava mais quente que o normal, talvez fosse isso sinal de minha inquietação. Todavia, exalei uma mínima parcela de minha energia para decair alguns graus a temperatura ao meu redor.

Adentrei o prédio e cordialmente me reportei à atendente. —— Estou respondendo à uma convocação da Kazekage. —— Em resposta, ela me apontou a direção. Assenti firmemente e guiei-me pelo jogo de escadas.

Conforme me aproximava, o ambiente ia aos poucos esfriando, como se anunciasse minha chegada. Dois toques na porta antes de girar a maçaneta e pus-me para dentro da sala. —— Com sua licença. —— Fechei a porta atrás de mim e perpassei meu olhar pelos dois que ali já se encontravam. —— Jugram Haschwalth se apresentando. —— Mesmo sob as circunstâncias que estava, nervoso, meu olhar frio e expressão apática se mantinham intactos, fixos enquanto visualizavam a presença magnânima da Sombra da Areia.

HP: 500/500, CK: 1400/1400.
Esta: 0/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Myrddin
Innin
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Os olhos esmeraldinos estavam focados nas fichas à sua frente, assim como a dona destes. Os papéis revelavam informações sobre os shinobis da areia, em específico, os dois que a líder convocou: Emiya Shirou, ferreiro, capaz de produzir ferro devido a sua linhagem, possui olhos castanhos-dourados, e carrega consigo um grande senso de justiça; quiçá torne-se um herói no futuro. Pensou Altria, fechando a ficha do rapaz e indo para a outra. Jugram Haschwalth. Loiro, alto, de olhos verdes e com habilidades impressionantes; possui a capacidade de criar gelo do nada devido à linhagem. Diferente do Shirou, ele é individualista… e um tanto sério. Um chunin recém-formado, também. Esses dois serão úteis. Concluiu, erguendo o rosto para o teto e fechando os olhos.

Emiya Shirou. Ouviu, ainda de olhos fechados; a loira abriu bem os olhos e fitou o rapaz que estava curvado, reverenciando-a. Altria permaneceu em silêncio por um breve momento, até que decidiu o cortar. —— Erga-se, Shirou-san. Agradeço por vir até aqui de última hora. —— fez uma pausa uma vez que Jugram também adentrou a sala e se apresentou. —— Olá. Bom, já que ambos estão aqui, vamos ao que interessa: irei formar um time com vocês dois, e quero que vocês me acompanhem numa viagem a Iwagakure daqui algumas horas; caso não tenham interesse, sintam-se livres para voltar a seus afazeres. Aliás, Shirou-kun, você já tem algum lugar para forjar suas armas? Senão, providenciarei isso para você. Jugram-san, há algo que queira falar? Algum pedido? —— concluiu, erguendo-se da cadeira e caminhando em direção à janela para contemplar Sunagakure mais uma vez.

—— Podem se aproximar. —— finalizou.

HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  CViEu01
Gabinete do Nidaime Kazekage  CViEu01
A voz penetrante da moça ressoa nos meus ouvidos como uma canção, e logo ergo minha postura em resposta às suas ordens. Estufo meu peito, endireito e coluna, e finalmente vislumbro o que está na minha frente. Por trás de uma longa e organizada bancada, em meio às estantes abarrotadas de livros e pergaminhos, reluzia a imagem de uma menina. A luz dourada do sol que trespassava as janelas iluminava a garota em forma de cavaleiro, e eu arregalo os olhos em surpresa. Encaro sua visão de joias e seus cabelos loiros arrumados em um penteado refinado, e fico sem palavras, estonteado, tamanha a sua beleza. Mesmo assim, um forte antagonismo se fazia na sua figura: de um lado, ela trazia a sua feminilidade, com feições delicadas e uma pele tão macia quanto seda; de outro, o seu aspecto de guerreiro, trajando placas metálicas que se compunham em uma armadura sobre a lã azul, ao passo que uma longa capa apontava sua influência como a liderança do vilarejo. Antes que eu pudesse falar algo, sinto uma presença ao meu lado. Reviro minha cabeça e dou de cara com um homem.

Ele era bem alto, o suficiente para que eu precisasse erguer meu pescoço para ver a completude de seu rosto. Tinha cabelos longos e tão loiros quanto os da Kazekage, e os fios brilhantes caíam sobre os ombros como uma cascata. Escondia sua estrutura em um comprido manto negro, o que me fazia questionar se ele não estava sentindo calor naquele momento. Além disso, da mesma forma como a Kazekage, ele também tinha olhos verdes muito bonitos, embora as suas feições fossem frias, como se não expressasse sentimento algum. A propósito, ao encará-lo de perto, pude sentir um arrepio correr pela minha espinha, e senti como se o ar estivesse aos poucos se arrefecendo. Seria a presença daquele homem? Não sabia dizer. Mesmo assim, isso me fez continuar em alerta quanto àquele cara. Logo após as palavras da Kazekage, me aproximo da mesa e fico à um metro de sua presença. Ouço o motivo da convocação e, instantaneamente, olho para o outro homem. — Um time? Nós dois? — Pergunto, ainda mais surpreso. Eu não era muito bom em trabalhos em equipe, costumava trabalhar sozinho desde sempre. Contudo, eu estava na presença da Kazekage, e eu não podia recusar a proposta – por mais que não confiasse plenamente naquele homem. — Tudo bem... Eu aceito. — Digo, tentando esconder um pouco do receio.

— Quanto a viajem para Iwagakure, eu aceito o seu convite, Kazekage-sama. Farei o meu melhor para acompanha-la. — Realizo uma rápida reverência, o bastante para mostrar um pingo de cordialidade. — Quanto ao lugar para forjar armas, eu estava pensando nisso há pouco. Pensei em um espaço no centro da aldeia, perto da feira, talvez lá eu tenha bons clientes. Se puder me ajudar com a mão de obra, enviar alguém para me ajudar na construção, seria de grande valia. A propósito, assim que estiver concluído, se quiser algum tipo de arma específica, é só falar comigo. Darei o meu melhor para criar algo à sua altura. — Digo para a Kazekage, e em seguida olho para o homem ao meu lado, numa curta tentativa de socialização. — Você também, Jugram-san. — Essa foi a primeira vez que me dirigi diretamente ao homem. Esperava ter causado uma boa impressão, pelo menos. Naquele momento, sentia o ar esfriar ainda mais, e o calor que antes era um empecilho havia se transformado em uma brisa tão fresca quanto as que haviam nas noites do deserto.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 950/950 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Liev
Chūnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  9wBM3vd
Gabinete do Nidaime Kazekage  9wBM3vd
Não importa como a visse, a figura diante mim parecia jovem para o posto, mas não via isso como um sinal negativo. Significa que ela é forte o suficiente para virar uma líder tão jovem. Pensei, passando a fitar a segunda figura, Emiya Shirou, sua estatura era um pouco menor que a minha mas compensada em uma densidade muscular superior. Nossos olhos se cruzaram brevemente quando ambos decidiram se analisar simultaneamente, e o contato foi quebrado igualmente no mesmo tempo. Por ora, as análises estavam concluídas e passei a ouvir as palavras da liderança atenciosamente, aproximando-me de sua mesa.

Enquanto isso, a temperatura do ambiente caiu mais uma vez e estagnou-se assim, vinte graus a menos do que o normal para o clima árido de Sunagakure.

Sucinta e sem rodeios, a Kazekage anunciou a formação do time e o pedido para acompanhá-la em uma viagem para Iwagakure no Sato. A Pedra, hm? Será a primeira vez que deixo o país do vento, ou mesmo as redondezas de Sunagakure. Uma viagem desse nível seria uma boa experiência para mim, ainda mais se pudesse estar ao lado e aprender com alguém como Altria, a Kazekage.

—— Sem objeções, será um prazer trabalhar com você, Emiya Shirou. E será uma honra acompanhá-la, Kazekage-sama. —— Entoei, exalando um ar gélido que condensou-se em vapor ao sair de minha boca, enquanto olhava de canto o mais recente companheiro. Quanto ao pedido que supostamente teria, passei alguns instantes divagando sobre a ideia e lembrei-me da habilidade recém adquirida e que poderia ser-me útil. Contive-me até que Emiya terminasse suas falas e esperei que Altria desse sua resposta para então, mudar o assunto. Quanto à oferta de forja oferecida por Emiya, assenti positivamente com um singelo sorriso no canto da boca, havia tido uma boa impressão do rapaz e esperava que ele tivesse o mesmo de mim. —— Nesse caso, Altria-sama... posso chamá-la assim? —— Esperaria a confirmação antes de continuar.

—— Não me importo de divulgar isso entre nós, já que estamos para formar um time. Pode vir a ser útil. —— Indaguei ao passo que removia duas kunais de minha bolsa ninja e marquei-as com o padrão negro do Tsumeato.

Após isso, me aproximei do indivíduo conhecido como Emiya e o entreguei uma das armas; logo após, entreguei a segunda à Kazekage em pessoa. A terceira fora desenhada em meu antebraço esquerdo. —— Se trata de uma técnica de espaço-tempo, quando for a hora vocês a verão, por ora peço que confiem em mim e guardem essas kunais. —— Indaguei à ambos.

Por fim apontei a mão para cima e realizei um rápido movimento com o indicador, marcando o teto com a marca negra.
HP: 500/500, CK: 1360/1400.
Esta: 0/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Myrddin
Innin
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Altria ainda estava de costas para os garotos, fitando a vila lá embaixo com seus grandes olhos esmeraldinos. Ambos se aproximaram, e com eles o frio que Jugram exalava. Habilidades interessantes. a mulher pensou, ainda de costas. Ouviu o que ambos tinham a dizer, mas sentiu relutância por parte de Shirou quando este disse que aceitaria formar um time com o rapaz ao seu lado. —— Jugram é um bom homem apesar de distante, não se preocupe, Shirou-kun. —— disse, claramente tentando diminuir as preocupações do garoto quanto ao rapaz. —— E agradeço. Logo nós iremos partir. Quanto a forja, saiba que irei providenciá-la o mais rápido possível; tem um nome em mente? —— finalizou, virando o rosto para ambos, estampando um sorriso amigável.

—— Jugram-san. Aceito de bom grado o seu armamento, obrigada. E sim, pode. —— fez um gesto amigável para o rapaz, caminhando por entre os rapazes em direção a mesa do escritório, pegando alguns papéis deste. —— Aqui. Leiam e se integrem sobre o ocorrido em Hokkaido. Aparentemente Iwagakure está por trás do massacre, portanto, irei lá para averiguar a situação. Como vocês são meus acompanhantes, considerem isso uma missão de rank S: estamos entrando em território inimigo, e podemos ser alvejados a qualquer momento; estou chamando-os por confiar plenamente em suas habilidades, caso o representante do vilarejo seja hostil, irei ceifar sua vida e protegerei vocês, não se preocupem. —— o tom de voz de outrora mudou, desta vez foi firme, como de um líder. Altria sentou-se na cadeira e olhou para as fichas dos demais ninjas da vila, sorridente.

—— Algo mais? Do contrário, já podem ir, não pretendo tomar mais do tempo dos senhores. —— concluiu.

HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  CViEu01
Gabinete do Nidaime Kazekage  CViEu01
O frio no local aumentou, e em pouco eu comecei a ficar preocupado com aquilo. Era uma habilidade, de fato, mas quem a estava conjurando? A Kazekage? Não, quando entrei no gabinete a temperatura não estava assim. Então, tudo indicava que seria uma técnica do próprio Jugram. Enquanto refletia acerca daquela estranha sensação, a Kazekage chama minha atenção quanto a confiabilidade do meu novo companheiro. Mais uma vez, olho para o homem de relance e abro um sorriso com o canto dos lábios numa tentativa de ser simpático. — Sim, vamos trabalhar juntos. Será um prazer. — Digo, abandonando os meus receios e preconceitos, dessa vez olhando firme no fundo de seus olhos verdes. No que seguiu, o loiro retirou por dentro de seu manto duas facas kunais, e em seguida marcou-as com estigmas negros que pareciam faixas. Logo após marcar seu antebraço com o mesmo padrão, ele estica sua mão e me entrega uma das facas, e eu pego, ouvindo as explicações. “Uma habilidade espaço-tempo?” Eu não sabia bem o que isso queria dizer, mas parecia algo complicado. Eu confirmo com a cabeça como se eu tivesse entendido e guardo a faca na bolsa em minha cintura. Depois, assisto Jugram terminar de lançar uma daquelas marcas para o teto do gabinete, colando como uma goma.

A voz da Kazekage tornou a alcançar os meus ouvidos, e uma dúvida se fez junto a sua fala melódica. — Um nome para a forja? — Lanço a pergunta retórica enquanto coço a minha nuca. — Para dizer a verdade, Kazekage-sama, ainda não pensei nisso... — De fato, eu não tinha pensado em dar um nome para a oficina; eu apenas estava esperando trabalhar nela o quanto antes e o quanto mais, até que meus braços cansassem e até que eu forjasse uma pilha incontável de lâminas. Termino de falar, e logo a Kazekage retoma o discurso. Depois de se mover por entre a mesa e as estantes repletas de tomos e pergaminhos, a loira pega uma pilha de folhas e entrega algumas para mim. Passo os olhos rapidamente pelo seu conteúdo, lendo: “Relatório. Incidente em Hokkaido.” Enquanto a Kazekage falava, me inteirei por alto acerca do assunto, que informava sobre o ataque, o saque e a chacina que ocorreram no templo de Seth, no vilarejo de Hokkaido – e o culpado disso teria sido o vilarejo da pedra, Iwagakure. Mesmo absorto na leitura, a fala da liderança de Suna rapidamente me chama a atenção, e eu viro meus olhos para ela. “Protegerei vocês, não se preocupem”. Ela disse, como uma verdadeira heroína, da mesma forma como eu esperava me tornar no futuro. Eu abro um sorriso singelo e espero o término de seu discurso e, assim feito, faço uma reverência.

— Peço licença, Altria-sama. Em breve estarei pronto para a viagem até Iwagakure. — Guardo o relatório e falo, enunciando pela primeira vez o nome complicado da Kazekage. — Até mais, Jugram-san. Vejo você em breve. — Aviso ao meu novo companheiro, e então finalmente saio do gabinete, descendo a escadaria e retornando para as ruas da aldeia cobertas de pó e areia.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 950/950 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Liev
Chūnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  9wBM3vd
Gabinete do Nidaime Kazekage  9wBM3vd
Emiya parecia relutante quanto à formação da equipe, talvez por desconhecer-me e, portanto, não sentir confiança. Não podia culpá-lo, mas suas dúvidas pareciam ter chegado ao fim quando as palavras da Kazekage o confortaram. Apenas mantive-me em silêncio enquanto a líder tecia elogios sobre minha pessoa.

Os armamentos foram entregues e aceitos respectivamente por ambos, e logo em seguida a Kage puxou das pilhas de manuscritos alguns relatórios que foram posteriormente entregues à nós. Hm... Hokkaido. Enquanto Altria desenvolvia seu pensamento, aproveitei para ler por cima o que continha no relatório. Chacina?! Franzi o cenho, enrugando as têmporas ao ponto de ser visível uma veia saltada na região.

Malditos. Não manifestei meus pensamentos em palavras, mas simplesmente observar minha expressão seria suficiente para imaginar o que se passava. Afinal, era a primeira vez desde o início do diálogo que demonstrava alguma mudança de feição significativa.

Mas essa mudança não se prolongou, suspirei e recuperei a compostura. —— Como desejar. Espero não ser um fardo à vós. —— Pronunciei por fim. As palavras da Kazekage eram reconfortantes, no entanto não poderia esperar ser salvo à todo momento, faria o máximo para não atrapalhá-la.

—— Sim, nos vemos em breve, Shirou. —— Despedi-me do companheiro que deixou a sala primeiro. Guardei o relatório dentro do manto negro e cordialmente reverenciei a líder antes de dar as costas e sair. —— Com sua licença. —— Saí pela porta de entrada, fechando-a atrás de mim e retornando às ruas de Sunagakure.

HP: 500/500, CK: 1360/1400.
Esta: 0/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Myrddin
Innin
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
—— Sem problemas, Emiya-kun, eventualmente você irá descobrir um nome. —— respondeu o rapaz com um sorriso no rosto. —— E você não irá, Jugram-san. —— concluiu, também com um sorriso no rosto. Altria permaneceu sentada, folheando os papéis enquanto os rapazes se despediam e iam rumo a seus afazeres diários. Quando a porta se fechou, a garota encostou a cabeça na mesa, deixando cair os longos cabelos dourados em seu rosto, enquanto os grandes olhos esmeraldas ficavam próximos aos documentos. Estes dois… murmurou, ainda cabisbaixa. Esqueci de dar nome ao time deles. Bom, quando nos encontrarmos de novo eu vos digo; será time um. —— concluiu o pensamento, ainda de cabeça baixa. Subitamente, a garota ergueu-se e se espreguiçou, e girou a cadeira para olhar o vilarejo abaixo.

Seremos grandes. pensou, de olhos bem abertos, observando pela janela. Essa viagem a Iwagakure deve me dar respostas, do contrário… interrompeu o pensamento, apesar de ser uma guerreira, tinha de manter a neutralidade para não prejudicar seus próprios ninjas. Suspirou, fitou por mais um tempo o vilarejo lá embaixo e posteriormente voltou a seus afazeres uma vez que ainda ia se preparar para a viagem à Iwagakure no Sato. Zorojuro ainda estava perdido por aí, talvez o mesmo estivesse em missão; precisava de alguém para substituí-la enquanto estivesse fora. Lembrou-se de alguns candidatos, mas não os convocaria, ainda.

Altria permaneceu por mais algum tempo e deixou o gabinete logo depois, rumando para a biblioteca para coletar algumas informações.

HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Innin
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Havia retornado para o gabinete, sua ausência não era bem vista pelos demais, mas ela sabia que tinha coisas para fazer e problemas para lidar, claro, proteger a vila era importante, mas informações eram ainda mais. Quando girou a porta da maçaneta, deu de cara com o homem de um único olho sentado na mesa, avaliando os papéis e lidando com toda a burocracia que era responsabilidade de Altria, com uma feição mais carrancuda do que a loira havia visto em todo o tempo que permaneceu com o homem. —— O que foi, Zoro-san? —— Ela indagou, se aproximando e observando os papéis que ele arrumava em cima da mesa. Isso é chato. Seu trabalho é chato, eu quero ir fazer missões. Droga, não posso nem beber aqui. resmungou, como de praxe. Altria soltou um riso baixo, levando a destra até uma das madeixas loiras, pondo-a atrás da orelha. —— Infelizmente você vai ter de cuidar disso por mais alguns dias. Estou viajando para Iwagakure no Sato com Jugram & Emiya, caso eu não volte, você sabe o que fazer. —— finalizou em tom sério, fitando o homem. Zoro meneou a cabeça em afirmação, ainda observando o papiro em suas mãos com o seu único olho. Altria se afastou e seguiu porta afora, fazendo um gesto de “tchau” com as mãos antes de fechar. Era hora de viajar.

HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Innin
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Altria estava imersa em pensamentos, sentada na cadeira de seu escritório enquanto fitava o vilarejo pela janela que dispunha atrás de si. O sol beijava seu rosto, e a franja áurea caia sobre sua testa, destacando os grandes olhos esmeraldas. Lamentou o fato de estar presa dentro do gabinete e não lá fora buscando mais pessoas fortes como Akuma, mas sabia o que o garoto era: um fugitivo. Por qual motivo ele havia fugido? Não sabia, mas sabia a nação: rocha. A mesma que meses atrás causou uma chacina no vilarejo. Mordeu o lábio, infelizmente não havia lidado com isso ainda, porém, tinha a intenção de o fazer no momento certo. Girou a cadeira qual estava sentada e voltou ao encontro da mesa no centro de seu escritório, pegou o livro de fugitivos e viu um próprio de sua vila: Senki. Indagou-se por um instante de como o rapaz estava, mas logo deixou de lado e retomou seus afazeres. Antes, porém, movimentou a mão e convocou um de seus ninjas ao gabinete, e o instruiu para convocar a futura cientista do vilarejo: Kurohime Aburame. Quando o shinobi deixou o local, Altria guardou o livro com os fugitivos de todas as nações e voltou a seus afazeres uma vez que era seu trabalho.

HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Raves
Genin
Gabinete do Nidaime Kazekage  Print110
Gabinete do Nidaime Kazekage  Print110
Kurohime Aburame

Vassala Assistente
Falas | Pensamentos | Técnicas

Em mais um dia ensolarado de Primavera, em Sunagakure no Sato, o intenso brilho do astro luminoso também provocava o demasiado calor habitual do deserto. Para os conterrâneos, entretanto, não passava de uma simples variação de temperatura e este mesmo conceito se aplicava para a morena caolha que caminhava pelas ruas naquele momento. Kurohime Aburame tinha acabado de retornar ao vilarejo após seu desaparecimento de quase duas semanas, tempo esse a qual ela mesma não prefere compartilhar muito sobre, porém ao menos ela já estava trajando suas vestimentas normais e tinha voltado a sua forma antes do ocorrido.

Não bastasse o estresse da grande quantidade de pessoas questionando seu paradeiro, a Chūnin também era convocada a parecer no Gabinete da Nidaime Kazekage, provavelmente tendo que responder a mesma pergunta para a líder. "Caramba, esse povo gosta de testar a minha paciência..." Um pequeno suspiro escapava dos lábios presos da Aburame, essa que continuava seu rumo em direção ao centro onde se encontrava a sala da liderança máxima do vilarejo. Todo o caminho de escadas, guardas, e corredores era muito tedioso para que Kurohime desse o mínimo de atenção, logo grande maioria disso passou desapercebida até ela finalmente chegar de frente para as portas do gabinete.

Saudações ♡♪ É uma grande satisfação e prazer se reencontrar com você mais uma vez, Milady Altria ♡♫ — Anunciava cantarolante, em seu tom de voz relaxado e provocante, pouco antes de finalmente atravessar as portas que lhe separavam da Sombra do Vento. — A qual devo a felicidade de poder estar aqui, então? Se for apenas saudades, eu aceitaria de bom grado um convite para mais um jantar da tarde. — Concluía, por enquanto, alcançando o primeiro assento que existisse naquela sala para se acomodar, desviando seu único olho para os arredores para logo notar uma devida ausência.

Aliás, onde está Zorojuro? Aquele caolho não deveria estar aqui de todos os lugares para matar o tempo? — Questionava, então, a liderança a sua frente, aguardando suas respostas.

| N° de Palavras: 335 |

Gabinete do Nidaime Kazekage  Hp210 HP: 1175/1175 Gabinete do Nidaime Kazekage  XQKY0 CH: 1875/1875 Gabinete do Nidaime Kazekage  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  Print15

"A Poeta e a Fantasia, Realidade e Mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Myrddin
Innin
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
O silêncio monótono da caneta nos papiros em cima da mesa de Altria foi o que ela ouviu por um longo tempo. Era a única coisa que a acompanhava no dia a dia uma vez que seu assistente nunca estava presente; era um guerreiro, e buscava se fortalecer a cada missão de rank elevado qual era designado. Um combatente incansável, imortal, assim como Chome era, ou pelo menos deveria ser; o garoto havia desaparecido da face da terra em Amegakure, juntamente de Kõga. Talvez ambos houvessem fugido em meio ao Chunin Shiken, ou talvez estes tivessem sido mortos… dezenas de pensamentos invadiram a mente da sombra do vento, até que, de súbito, a cantoria da aburame, juntamente do ranger da porta de madeira retirou a loira daquele transe.

—— Kurohime-san, quanto tempo; também fico feliz em revê-la. —— disse, abrindo um largo sorriso. Fazia bastante tempo desde que havia visto a garota perambulando pelo vilarejo, pensou que algo havia acontecido, mas felizmente não foi o caso. A Kunoichi encheu sua líder de perguntas, perguntas essas que eram complicadas de se responder – fosse por vergonha ou qualquer outro motivo. A destra foi ao encontro da nuca, e um riso sem envergonhado formou-se nos lábios finos da líder da areia. —— Preciso que você substitua Zorojuro como minha assistente. Como pôde ver, ele mal fica aqui. O cargo que este possui demanda muito trabalho. —— falou, retirando a mão da nuca e colocando ambas sobre a mesa. —— E por conta disso eu quero que você seja minha nova assistente. O que acha? Quanto ao restaurante, temo que terei de deixar passar, porém, quando um outro Aburame ficar livre de suas responsabilidades, iremos lá; quero formar um time com vocês dois. —— finalizou, fitando o único olho carmim da garota.

HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Raves
Genin
Gabinete do Nidaime Kazekage  Print110
Gabinete do Nidaime Kazekage  Print110
Kurohime Aburame

Vassala Assistente
Falas | Pensamentos | Técnicas

A recepção mutuamente agradável, sem formalidades ou exigências demasiadas, parecia corresponder as expectativas desejadas pela morena de olho carmim. Ainda que estivesse seguindo um senso próprio de respeito pela jovem Kazekage, tal Aburame observava que tinha construído uma boa impressão na loira ao ponto de agir sem quaisquer amarras sociais exacerbadas em sua frente, o que para Kurohime era um benefício próprio ao seus futuros objetivos.

Todavia, indo além da relação de vassala e suserana imposta pela Chūnin anteriormente, a nova proposta que a Líder da Areia fazia era inesperada até mesmo para si. — Assistente? Eu? Como Assistente de Gabinete? — A indagação, ao mesmo tempo que parecia retórica, era quase como um pedido da mulher de confirmar que não tinha ouvido a outra erroneamente. Sua feição incrédula chegava a ser cômica, no entanto, ao ver o sorriso acanhado que a loira fazia com tal pedido, a morena se iluminava outra vez para responder.

Parece que finalmente estou tendo o reconhecimento que mereço! Então, sim! Pode avisar ao cabelo de mato que ele está dispensado, deixe que a princesa aqui mostre como é que organiza uma pasta direito! — Aceitava convicta, com seu único olho rubi dividindo sua atenção para o belo par de esmeraldas no semblante da Pendragon. — Eu sei, eu sei, posso parecer uma imprudente sem noção algumas vezes, mas acredite em como essa futura cientista sabe ser muito organizada e prestativa quando necessário, consigo facilmente elaborar uma nova agenda para equilibrar meus estudos inovadores, mais a carreira ninja e a burocracia do Clã mais o vilarejo, garanto que comigo você terá mais liberdade para fazer... O que sei lá você tenha para fazer fora daqui. — Tagarelava, vangloriando-se como de seu costume, antes de repousar e lembrar da segunda resposta que tinha ouvido de Altria.

Um encontro a três? Não sabia que gostava disso, mas por mim tudo bem! — Dizia, insinuando outro contexto daquela reunião para provocar a loira. — No mais, também disposta a cooperar nesse time, a menos que esse segundo Aburame queira me ofuscar... Puhuhuhu, mal posso esperar. — Concluía, mais uma vez, dando espaço para que a Kazekage reagisse aos seus monólogos intermináveis.

| N° de Palavras: 365 |

Gabinete do Nidaime Kazekage  Hp210 HP: 1175/1175 Gabinete do Nidaime Kazekage  XQKY0 CH: 1875/1875 Gabinete do Nidaime Kazekage  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  Print15

"A Poeta e a Fantasia, Realidade e Mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Myrddin
Innin
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Kurohime havia aceitado sem relutância à proposta de Altria, que observou atentamente toda a euforia exacerbada da garota. Kurohime era realmente uma figura e tanto, e apesar de sua personalidade conflitante, era uma pessoa querida e engraçada – e foi com essa mesma graça que fizera a líder da areia levar a destra a boca para tapar quando dissera que Zorojuro possuía cabelo de mato. Kurohime continuou, e ainda que tivesse liberdade para com a líder, às vezes, era um tanto quanto indecente diante da mulher. Qualquer outro líder provavelmente repreenderia a mesma no ato, mas Altria não ligou, pelo contrário, aderiu a brincadeira também.

—— Quatro, na verdade. Há um outro garoto, Fuyuki Hoki, que também irá nos encontrar quando todos estiverem livres de seus afazeres. Creio que você não vê problema em uma quarta pessoa em nosso encontro, certo? —— A loira sorriu maliciosamente, arqueando a sobrancelha enquanto fitava a Aburame. —— Bom, eu já terminei por aqui e não pretendo tomar mais de seu tempo; se quiser falar algo, diga, do contrário, já pode voltar a suas atividades. Aliás, o nome do seu time será time dois, a não ser que tenha uma ideia melhor —— ditou, ainda com os grandes olhos esmeraldas fixados na figura à sua frente. Agora, a líder

HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Raves
Genin
Gabinete do Nidaime Kazekage  Print110
Gabinete do Nidaime Kazekage  Print110
Kurohime Aburame

Vassala Assistente
Falas | Pensamentos | Técnicas

Talvez pela forma divertida que estava seguindo esse diálogo, a resposta sugestiva da Pendragon conseguia surpreender uma Aburame desprevenida de quaisquer provocações. Eram muito poucos que toleravam, entre essa minoria existiria quem retribuísse, mas Kurohime não poderia esperar da pessoa culta que era a Kazekage revidar a malicia de suas palavras com o seu próprio veneno. Não se conteve em reação, com um largo sorriso enfeitando suas feições diante a situação.

Espero que esses garotos sejam tão divertidos quanto a senhorita, Milady Altria, pois estou começando a gostar desse novo convívio. — Respondia a morena confirmando a proposta do time, também disparando seu olhar de relance para o ambiente e seus arredores, antes de voltar sua atenção novamente para a loira. — Se tenho mais algo a dizer? Bem, é quase uma ofensa nos chamarmos de Time 2. Parece-me algo que toda e qualquer vila ninja teria como uma equipe padrão, ou pior, como reserva da primeira. Um nome próprio, mesmo que possa parecer uma merda, ainda sim é algo que cativa e fortalece o espírito de um pelotão; tenha todo tempo do mundo para pensar em outro nome. — Ainda que sua atitude desleixada continuasse, o tom de voz suave realçava a intenção que Kurohime tinha ao usar daquelas palavras: era uma sugestão amigável, incrivelmente, com uma intenção lógica e benéfica em geral, que fazia pouca afronta a primeira escolha da líder para oferecer uma visão ou possível caminho mais atrativo a mesma.

E falando sobre minhas atividades, quando começo as minhas como Assistente? Se possível, na próxima vez que eu pisar nesse gabinete, eu já serei uma cientista oficial e renomada em todo vilarejo. — Continuava, mudando seu tom para um mais afável e composto em sua fala. — Pode marcar em seu calendário, Milady Altria, até o final dessa Primavera, eu estarei iniciando como uma cientista de verdade. Ficarei mais do que disposta em tê-la como primeira na lista de serviços. — Soltava uma piscadela ao destacar sua última palavra à líder; toda essa liberdade de Kurohime era boa ou não, somente o convívio entre as duas mulheres poderia responder futuramente. Por agora, e fim, a morena caolha se levantava de seu assento e se dirigia para a saída do gabinete.

Fique bem e até logo, Milady Altria! — Despedia-se, com sua animosidade do começo ao término.

| N° de Palavras: 393 |

Gabinete do Nidaime Kazekage  Hp210 HP: 1175/1175 Gabinete do Nidaime Kazekage  XQKY0 CH: 1875/1875 Gabinete do Nidaime Kazekage  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  Print15

"A Poeta e a Fantasia, Realidade e Mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
Gabinete do Nidaime Kazekage  TqHE5wX
Gabinete do Nidaime Kazekage  TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Pode solicitar a atualização de profissão na GF.
Recompensas: Kurohime Aburame > Profissão: Assistente

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Myrddin
Innin
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
E a resposta viera, mas não tão maliciosa quanto a Kazekage pensou; pelo contrário, foi algo mais… tranquilo. O sorriso estampado no rosto da Aburame era algo que deixava a líder confortável: estava de frente para sua mais nova assistente, e possivelmente cientista do vilarejo. Aliás, a futura cientista do vilarejo, como a própria dissera. —— Então você será responsável pelo nome do time, Kurohime-san. E lhe garanto que todos são divertidos. —— Fez uma pausa para limpar a garganta, ainda com os grandes olhos esmeraldas fitando à mulher. —— Quanto ao trabalho, você já começou. Apenas saiba que o trabalho é um pouco monótono, mas creio que você irá lidar com isso à sua maneira. —— concluiu, observando a garota. Kurohime se levantou e despediu-se, deixando a sala e Altria. A líder do vilarejo retomou a suas atividades; estava lendo os relatórios, acompanhando todas as atividades dos shinobis em seu vilarejo, e até mesmo a de Akuma, o nukenin da rocha.

Tempos difíceis estão vindo. Espero que estejamos prontos para isso, espero que ele esteja preparado para isso. pensou, retirando a pena do tinteiro e assinando alguns papéis necessários para algumas missões e outras atividades em Sunagakure no Sato e país do vento.

HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Indra
Gabinete do Nidaime Kazekage  Original
Gabinete do Nidaime Kazekage  Original
Noite Mais Escura  
Uma carta é enviada para os líderes das Grandes Nações, contendo um aviso que pode mudar o rumo das poderosas vilas.



UMA CARTA PARA A KAZEKAGE Um Jounin bateu na porta da sua líder e acabou pedindo permissão para entrar. Logo que a recebesse, iria direto ao assunto, puxando uma carta branca com o símbolo do triângulo invertido dentro de um círculo pintado de vermelho no envelope.

- Com licença, Kazekage-sama. Recebemos essa carta hoje cedo, pediram para entregar a senhora urgentemente. - disse o Jounin, se despedindo logo em seguida. Caso houvesse a curiosidade da líder em ler a carta, ela saberia do que se tratava:

Prezada Líder,

Venho através desta carta avisá-lo formalmente sobre as nossas atividades religiosas em sua vila. Adiantamos que não possuímos nenhuma intenção de causar quaisquer tipos de transtornos nos arredores do vilarejo, somente reunir os adeptos da religião Jashinista para os nossos cultos e cerimônias sagradas, tudo de forma extremamente pacífica. Enviaremos nossos emissários para falar diretamente com o povo, e convidamos qualquer um que queira conhecer um pouco mais sobre a nossa religião. Ainda não temos um local exato onde faremos nossas pregações e preces, mas tudo será informado em breve. Peço a colaboração das autoridades e das forças shinobis para que os nossos fiéis possam exercer suas crenças sem impedimentos ou quaisquer preconceitos.

Cordialmente,
O Pastor.





- A partir desta carta, você, como líder, já sabe que podem haver ou já existem atividades dos fiéis Jashinistas em sua vila.

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  Scre1755
Gabinete do Nidaime Kazekage  D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Raves
Genin
Gabinete do Nidaime Kazekage  Print110
Gabinete do Nidaime Kazekage  Print110
Kurohime Aburame

A Chegada dos Fanáticos
Falas | Pensamentos | Técnicas

Após terminar sua recepção com os visitantes de Konoha, não demorava para que Kurohime retornasse de volta para seu novo trabalho como Assistente da Kazekage. Ela ainda tinha que finalizar seus avanços como Cientista, o prazo de sua promessa com a líder estava chegando ao fim, e sabia que se a desapontasse, independente de suas razões, levaria em sua expulsão precoce das atividades do cargo e consequentemente seus benefícios.

"Mas também não posso deixar o gabinete pendente..." Relutante a mulher fazia seus poucos passos em direção a sua mesa, que ficava ao lado da que pertencia ao Kage, e sentava em sua cadeira para adiantar seu trabalho burocrático. No entanto, isso perdurava durante poucos minutos, até que uma batida na porta do gabinete junto a uma voz chamasse sua atenção. "Caralho! Não posso ter uma tarde de sossego?!" Uma carranca irritada tomava conta de seu semblante, por pouco tempo, antes de voltar a sua expressão neutra ao ceder o pedido de entrada.

Como pode ver, ela não está presente nesse exato momento. No entanto, ela pediu para que eu recebesse qualquer coisa em seu nome quando possível, deixe-me que transmito a mensagem. — Dizia em resposta, inventando que tinha recebido essa permissão diretamente, mas sabendo que não haveria porque contradizer tal afirmação sendo realmente assistente da Kage. Assim, o sujeito logo se retirava do local, deixando Kurohime com a estranha carta em mãos.

Vejamos o que é dessa vez. — Sem muitas cerimônias, ela retirava o papel do envelope e começava a leitura de seu conteúdo. O trecho "Prezada líder" foi a única coisa que a Aburame conseguiu visualizar normalmente, mas o restante do texto conseguiu trazer o seu desprezo por completo ao mundo em um parágrafo. "Puta merda... Os fanáticos tão querendo espalhar sua doença e transformar mais pessoas em seres desprovidos de inteligência." A aspirante cientista tinha um enorme desgosto pela religião e moral, vendo-os como uma irracionalidade que afronta toda a ciência, e saber da notícia a fazia querer arrancar seu único olho saudável e desistir de viver.

Milady Altria... Estou tentando ser uma boa assistente, tentando não achar tudo isso uma bosta, mas isso aqui... Isso me faz querer cometer um crime. — Resmunava ao vento enquanto olhava para a cadeira vazia de sua líder, antes de voltar a encarar ferozmente a carta em sua mão. — Infelizmente não tem como esconder essa informação e fazer algo por eu mesma... Mas posso garantir de trazer a esses idiotas o verdadeiro "inferno" que eles tanto temem para suas vidinhas miseráveis. — Concluía, guardando a carta junto a primeira de Konohagakure, antes de sair irritada demais para continuar suas atividades no gabinete.

| N° de Palavras: 447 |

Gabinete do Nidaime Kazekage  Hp210 HP: 1175/1175 Gabinete do Nidaime Kazekage  XQKY0 CH: 1875/1875 Gabinete do Nidaime Kazekage  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  Print15

"A Poeta e a Fantasia, Realidade e Mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Myrddin
Innin
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Depois do encontro com ambos os fugitivos, Altria voltou para seu gabinete junto de um de seus ninjas, que carregava os corpos obtidos pela mesma na conversa com Eru e Izuku. Ela, atualmente, não possuía muita necessidade daquilo uma vez que Kurohime estava desaparecida, porém, como a mesma sempre o fazia, a líder da areia os pegou para o uso posterior da cientista. Após subir os lances de escada e deixar os corpos na mesma, Zorojuro apareceu e, aparentemente, possuía informações.

Oi, Altria. Está rolando alguns boatos que uma gangue Jashinista está tentando te tirar da jogada. Tome cuidado daqui em diante e avise a todos os seus ninjas para lidar com as ameaças que cercam seu vilarejo. O nome deles aparenta ser Chaos, e sua líder creio ser uma tal de Stormfront. Tome cuidado, eu irei continuar investigando por aí, caso queira me acompanhar, ou à Musashi, o faça. Falou, e desapareceu em fumo logo em seguida.

Altria matutou aquilo na cabeça por uns minutos, e então, tomou uma decisão: faria seus ninjas lidarem com as ameaças, e se eles não conseguissem, ela mesma o faria. Temia que se fosse deposta de seu cargo, o vilarejo afundasse em injustiça, e isso era algo que a leoa não queria que acontecesse a seu povo.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Innin
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Após realizar os afazeres do vilarejo, Altria saiu do mesmo, carregando consigo os corpos de outrora que ainda estavam enrolados em pano.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Allen
Genin
Gabinete do Nidaime Kazekage  Dani10
Gabinete do Nidaime Kazekage  Dani10
Gabinete do Nidaime Kazekage  World-finest-assasin-lugh-thuata-de

A hora do desabafo – Verdades sejam ditas

Gabinete do Nidaime Kazekage  G6vWFsU

~

   Fuyuki andava pensativo pelas ruas de Sunagakure no Sato. Os habitantes ali estavam alegres como de costume. Brincavam, sorriam, amavam, alheios as atrocidades e perigos que nos cercavam e que estavam cada vez mais próximos de acontecer. A medida que se aproximava mais do gabinete do líder da vila, um estranha sensação de cansaço mental, de peso por todo o corpo, de nó na garganta o fizeram diminuir as passadas. Encostando em uma das paredes dos prédios do centro de Suna, Fuyuki parou e respirou fundo.

”_ Vamos lá. O que está acontecendo comigo? Eu nunca agi dessa maneira, nunca me deixei envolver com esse sentimentalismo fútil e desagradável desde a morte deles. Não entendo por que estou me sentindo tão vulnerável, tão fraco e impotente.” – Dizia para si mesmo enquanto enxugava o suór de sua testa.
Olhando mais adiante, o prédio do Gabinete já estava visível no final daquela movimentada rua. Fuyuki se recompôs, endireitou os ombros, ergueu o olhar ficando sério novamente e começou sua marcha final até o destino.

Ele adentrou o prédio passando pelo saguão principal, dobrando a direita subiu as escadas que levavam até o corredor de acesso a sala da Kazekage-Sama. Fuyuki chegou ao seu destino finalmente. Se aproximou da porta e anunciou sua chegada com três leves, mas firmes batidas na porta da sala.

* toc... toc... toc...*

 Fuyuki Hoki ;


HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Myrddin
Innin
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  7vYTeMf
Após as empreitadas noturnas, Altria rumou de volta para o gabinete para seus afazeres. O caminho que tomou era mais distante que o comum, mas, ela gostava de caminhar pelas ruas da areia, vendo a alegria de alguns moradores, e o total desprezo de outros. Isso a alertava de que ainda não havia feito todos contentes dentro de Sunagakure, e a crescente seita era um sinal disso. Altria apertou os passos, cruzou em velocidade moderada a vila até chegar a seu destino.

Quando chegou, foi avisada de que um de seus ninjas estava em sua porta, a aguardando. A loira assentiu com a cabeça e subiu os lances de escada, até que, deparou-se com Allen na porta de seu escritório. —— Olá, Allen-san, em que posso ajudá-lo? —— disse em tom brando, pedindo licença ao rapaz enquanto abria a porta para ambos entrarem. —— Venha, sente-se e diga o motivo de sua visita. —— concluiu, dirigindo-se até a poltrona, sentando na mesma. Os grandes olhos esmeraldas fitaram o jovem Hoki, aguardando sua resposta.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido