NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_lcap[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Voting_bar[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Narrador
Game Master
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 OxxAo3l
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

O Pesadelo DivinoAto 2: Mundo Pálido  
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 QvHZn2s

Após encontrarem uma maneira de seguir em frente o batalhão se divide em dois times. Um deles avança pela entrada chamada Raposa Cerejeira, mas o que eles encontram neste ambiente não é nada convidativo.

Contador Misterioso: 05/18.
Temperatura: 08C°



Mundo Pálido
Após percorrerem um longo corredor — que parecia longo demais para o tamanho da construção —, os ninjas finalmente alcançaram um novo salão. Ele era luminoso demais. Na enorme parede à direita havia muitos símbolos de Sol, já à esquerda, várias fases da Lua e no teto, uma junção de ambos semelhantes ao símbolo Otsusuki.  Mas ainda mais curioso era que aquele espaço não parecia realmente possível dentro de um castelo; ele não parecia ter fim adiante. E assim que todos terminassem de atravessar o corredor… não existiria mais parede atrás, apenas uma imensidão branca sem vida, como o além. Lentamente, eles notariam que as paredes ao redor também sumiram. Agora era apenas um chão flutuante numa imensidão branca. Alguns metros à frente deles havia dois caixões fechados com os kanjis 狐 e 桜 desenhados como se fossem os nomes deles.

Os ninjas precisavam se preparar para o pior — e descobrir o que estavam enfrentando.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Scre1755
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Hit
Jōnin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Aq9glir
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Aq9glir
The Gambler
Tudo havia dado certo. A libertação do medo, proteção contra a tal Sakura e afins. Exceto que quase morri pra Mei Ogosho. Inclusive, bem agressiva como sempre... simplesmente obliterou a inimiga com facilidade e majestosidade numa cena que certamente pouco é vista. Sequencialmente ao belo festival de ataques ou mesmo durante, seria elucidado pela minha invocação pessoal com informações reveladoras e que me fariam mudar meu pensamento sobre a batalha: O fato dos dos nossos dois oponentes — No caso, só um agora — serem figuras lendárias que já derrotaram a famigerada Kaguya outrora. — Lady, Sakura disse algo antes de ser eliminada? Junte a informação com o que me disse e repasse para os demais. — Expediria Katsuyu para que tal faça o indicado, esperançoso que as informações nos auxiliem em algo ou confirme uma possibilidade.

— "Eu não queria fazer isso. Eu não escolhi isso. Eu nunca faria mal ao mundo, muito menos ao lado de Kaguya, muito menos ao lado de Orochimaru. Por favor, libertem o Naruto… do contrário…" assim disse-lhe uma melancólica Sakura instantes antes de ceder, aquela no qual, junta a Naruto, este à nossa frente, derrotou Kaguya. — Katsuyu buscaria profer sua voz doce conforme ordenado entre todas as suas partes de forma sincronizada, com mais informações que me fariam levantar outra possibilidade, além de me fazerem simpatizar com Sakura, imaginando que ela não precisava ter morrido, ou será que não?

Uma sequência de ações no qual eu seria incapaz de ter maiores impactos por ora, isso é, os ataques contra Mei, aconteceriam, e eu me veria pensante nesse meio tempo. — O que está pensando, Hakari-sama? — Indagaria a lesma presente em mim, curiosa. — Não precisamos obliterar o Naruto. Vossa senhoria conhece ele e sabe que é uma boa pessoa, certo? Podemos tentar convertê-lo ao nosso lado. É arriscado, mas, me ajude, ok? — Faria um novo pedido para a lesma, que é bastante paciente mesmo diante de tantas ordens da minha parte, diga-se de passagem. — Certo. Ficarei feliz em auxiliar. — De forma positiva, a lesma me responderia. — Hakari-sama quer trazer Naruto para o nosso lado. Ele acredita que será de grande ajuda contra as forças de Kaguya. Por favor, não o matem. — A voz da lesma novamente ecoaria entre suas cópias diminutas de maneira síncrona, pedindo para que os aliados não acabem com o reanimado.

Sendo a única utilidade que posso ter no momento, buscaria me aproximar de Naruto, à cerca de 20m a sua frente em minha velocidade máxima 26m/s para otimizar a maior quantidade de tempo possível, possivelmente uma distância que minha voz possa penetrar seus tímpanos, independentemente dele estar paralisado ou não — tentando evitar, claro, que os golpes aliados me atingissem sem querer. — Ei, Naruto, me escute, por favor. Eu ouvi falar de sua conquista, de que você derrotou Kaguya. Ela agora está ameaçando tudo o que conhecemos e amamos. Ela representa o caos e a destruição. Precisamos de você, Naruto, como nosso aliado nesta batalha. Seu triunfo sobre ela prova que você é capaz de superar até mesmo os inimigos mais poderosos. Caso você se junte a nós, tenho a plena certeza de que podemos derrotar Kaguya juntos e trazer a paz de volta ao nosso mundo. Por favor, seja nosso aliado nesta batalha. Lembre-se de tudo o que você superou, de todas as pessoas que você inspirou. Acredito que você tenha tenha o poder de unir as pessoas e trazer esperança para aqueles que precisam... — Tentaria convencer o nosso atual inimigo para nosso lado através de palavras no tom mais audível possível. — Naruto-kun, já faz muito tempo... escute-me atentamente. Eu conheço a força dentro de você, aquela chama ardente que nunca se apaga. Você é o herói que superou todas as adversidades e provou que o amor e a amizade podem vencer até mesmo os inimigos mais fortes, como Kaguya. Essa escuridão que te controla não é quem você é. Você é alguém que sempre acreditou em si mesmo, mesmo quando ninguém mais acreditava. Lembre-se de todos os desafios que você superou, de todas as vidas que você tocou e da esperança que você trouxe para o mundo. Não deixe que o controle do Edo Tensei te defina. Encontre a sua própria voz, a sua própria vontade de lutar. Seja o Naruto que ilumina a escuridão, aquele que nunca desiste de seus amigos, que luta com todas as suas forças. — Finalizaria a lesma logo após minhas falas, também com um Discurso no Jutsu, me complementando. Suas partes cujo qual estão perto do reanimado também transmitirão suas palavras, de forma à melhorar o alcance destas.

Caso o ambiente comece a ficar perigoso por algum motivo diverso, não hesitaria em tentar retornar para o lado de Hakuryu e os demais, acreditando ficar seguro dessa forma. Buscaria recuperar um pouco do meu Chakra em qualquer momento aleatório das minhas ações.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1799 | 1950 // ST: 05 | 07
Katsuyu: HP: 176 | 800 // CH: 128 | 700

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Jyu Viole Grace
[HP] 5925/6800 I [CH] 6175/6800 I [ST] 06/10
[SANBI] 1125/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 600 / 1000 I [KST] 1/7







As suas palavras ao jovem Yagura foram sinceras, mas o mesmo como um shinobi deveria seguir seu próprio caminho. Ao ver que a mulher de cabelos rosados foi finalmente exterminada, não pode deixar de dar um sorriso, que logo se desfaria, ao ver que a situação estava para se complicar.  
No instante em que Naruto criou os clones, Jyu alçou voo, pairando a uma altura de 15 metros de distância. Kirika, vendo seu dono alçar voo, usaria de imediato o Tame Niiiiii, emitindo o pólen quase invisível na direção do inimigo que ainda estava vivo, em uma tentativa de impedir que avançasse contra o garoto e, se avançasse, ao menos pudesse ajudar o garoto a escapar, diminuindo a velocidade de seu alvo.

Do alto, Jyu acompanharia a movimentação do alvo enquanto Isobu começava a se concentrar para recuperar o seu chakra, onde usaria o Water Spykes em uma tentativa de atingir as suas pernas para diminuir a velocidade do avanço dele contra o seu protegido, ao mesmo tempo que tentaria bloquear o uso de seu chakra com seu estilo de luta singular. Sabia que os danos que provocaria em suas pernas, se fossem provocadas, logo seriam curadas, mas seria o suficiente para diminuir o seu avanço, ou até mesmo quebrar o jutsu que arremessara a kunoichi para trás.

Em seguida, usaria novamente o Mujin Meisai, junto com o estilo de luta proveniente dos espadachins da névoa. Sua intenção era se mover por sob seu entorno sem chamar a atenção, ficando a cerca de cinco metros de distância, nas costas de Naruto. Apesar de não ser muito bom em armadilhas, deixaria engatilhado um jutsu para, assim que parasse de se mover, paralisá-lo por completo. Assim, ao menos, conseguiria imobilizar o alvo para que Mei pudesse, mais uma vez, usar sua proficiência em fuinjutsus para acabar de vez com o rapaz...

OFF:



NC


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Keel Lorenz
Jōnin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 14tg4Ry
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 14tg4Ry
Dada a quantidade de problemas e de coisas estranhas envolvidas naquela missão, Hakuryuu relevou os risos. Afinal, o que era a risada maléfica de um vilão em um castelo do mal ecoando por aí perto de tantas ameaças mais urgentes? Sua paralisia prévia e a iminência dos ataques dos reanimados pareciam muito mais mortais.

Todavia, logo Kin se viu grandemente enganado. Não sabia se era o único sofrendo aquela coisa, mas as risadas persistiram. Algo que chocou bastante o jovem. Não pode deixar de se questionar sobre quais seriam os limites dos poderes dos monstros por trás daquele castelo sinistro.

Pouco antes daquela situação, recebera uma informação um tanto esclarecedora por parte de Rekken. Era, claro, preocupante saber que provavelmente deveriam estar em um fuuin ou algo do gênero, ainda mais com as propriedades distintas descritas pelo shinobi. No entanto, por mais que achasse tudo muito interessante e de fato quisesse refletir mais sobre o assunto, dada a situação com as risadas perturbadoras persistentes, Haku não conseguia focar direito. E não apenas naquelas informações, mas também em outras percebidas antes e após o início do combate.

Como bem sabia, ainda que a risada tivesse tomando uma parte considerável de sua capacidade de foco, os inimigos não simplesmentr dariam tréguas. Por isso, sendo obrigado a deixar sua curiosidade para depois, entrou na defensiva para ajudar seus aliados.

Ainda que com a testa contraída pela intrusão mental, o garoto não pode deixar de exibir algum leve sorriso. Os dois baques em sequência no escudo, junto da ausência de uma rachadura sequer indicavam que a defesa tinha sido eficaz. Apesar do caos em sua cabeça, algum pouco de satisfação por conseguir ser útil ainda havia conseguido emergir do seu inconsciente.

Não tinha conseguido proteger a todos como desejava, mas naquela situação complicada, nem sequer conseguia tentar. No entanto, pelo menos a maioria parecia ter conseguido se virar de alguma forma e, não apenas lançar ataques em resposta, como também mirar em objetivos mais estratégicos. Ainda que com certa dor de cabeça e dificuldade de olhar para a luz produzida pelo ataque, não pode deixar de admirar a ideia de Emiya em focar os símbolos na sala.

O que mais pareceu chegar perto quase lhe fazer esquecer a dor de cabeça, porém, foi Mei Ogosho. Hakari, Rakken e Emiya — com técnicas também bem impressionantes cada um — tinham tomado iniciativa para lidar com a kunoichi reanimada. Mas, por conta da similaridade com suas próprias técnicas, não conseguia deixar de focar nela. Não só pela fascinação, mas também por espelhamento. Será que um dia conseguiria fazer técnicas como aquela? Dado o tipo de pessoa que era, sua mente imediatamente se esgueirou para a sala onde começaria a vislumbrar técnicas que talvez pudessem usar aqueles conceitos. Principalmente aquele da areia aglutinada em seu corpo com aparente função defensiva. Queria poder deixar a mente livre para visualizar algo similar para si. Todavia, parecia impossível por enquanto. Os risos, àquela altura, já estavam caricatos. Mesmo assim, seu incômodo ainda era bastante importante.

Durante aqueles instantes, porém, acabou vacilando. Não conseguiu pensar direito em como reagir a todas aquelas informações. Estava aliviado que a cerejeira havia sido efetivamente derrotado pela ação conjunta dos outros ninjas. Contudo, a permanência de Naruto ainda era uma preocupação. Bem mais significativa, diga-se de passagem.

Kin era muito dependente de seu aspecto mental, por isso a desarmonia interna tinha o atingido muito mais em cheio do que o normal. Só foi mesmo cair na real, quando ouviu o brado de Emiya.

Queria ajudar de alguma forma, porém, era lento e sua distância até a parede da lua — cuja distância havia sido elucidada pela iniciativa de Emiya — parecia maior do que o alcance de seus jutsus. A resposta ideal para isso pareceu chegar quando a lesma repassou algumas informações dadas por Hakari. Tinha ouvido mais cedo sobre essa capacidade, mas de fato ver as diversas lesmas agirem como uma só era outra história.

Não conseguia calcular exatamente nos riscos da ideia do Ōtsutsuki, mas sabia que eram altos. Pelo que haviam lhe informado, era teoricamente possível que o alvo da técnica conseguisse se livrar do controle. Se Hakari obtivesse sucesso em sua empreitada, seria muito benéfico para todos. Muito mais do que se continuassem se desgastando e se arriscando para tentar uma neutralização fornçada. Contudo, caso falhasse…

Temendo algo do tipo, Hakuryuu seguiria os passos do rapaz. Claro, avisaria-o verbalmente que estava perto. Ademais, tentaria ficar a, no máximo, 1 metro dele. No entanto, se Hakari fosse se aproximar além da marca de 7 metros de Naruto, Hakuryuu não o seguiria.

Devido a diferença de velocidades já conhecida, Haku tinha receio de facilmente perder a vantagem. Por isso, se Hakari quisesse fazer maluquices, não o seguiria nisso. Fosse o caso dele ficar mais perto do que o tolerável, teria que retornar para o seu entorno se quisesse proteção.

O cálculo da distância até o naruto original não deveria ser preciso, já que estava bem distraído pelas risadas. Todavia, algo aproximado já deveria bastar.

Seu Daisan no Me (Rank D) permaneceria ativo. Do alto, seu segundo campo visual se elevaria para tentar ter o máximo de amplitude de visão. Queria poder checar não só a sua própria situação com Hakari e o clone original, como as demais, envolvendo as duas paredes e os clones contra Mei.

Palavras: 891

HP: 800 | 800 — CH: 760 | 975 — ST: 2 | 7* — Sakki: 0 | 50 — Sakin Própria: 2730 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Baldur
Meishu Kazekage
[Mundial] O Pesadelo Divino
Uzumaki Baldur



O Clone 3 de Baldur, com seus olhos atentos, notou imediatamente o colapso do chakra no teto causado por um jutsu de flecha. O brilho pálido se desfez, e ele percebeu as linhas de chakra semelhantes às do salão anterior, agora espalhadas por todo o ambiente, chão, paredes e teto. Essa observação deixou-o em alerta e o Clone 3 tentaria dizer em um grito para todos ouvirem. -Eu vejo linhas de chakra por todo o canto, seja nas paredes, no chão e no teto. As mesmas do local anterior em que estávamos.-

Caso ouvisse o grito de um ninja de Kirigakure, dizendo para destruir o símbolo da lua na parede e caso ninguém antes tivesse ido ou conseguido. O Clone 1 de Baldur iria em sua velocidade máxima de 38m/s e ao se aproximar da parede com o símbolo da lua tentaria destruir o símbolo com o Fūton: Rasengan com uma esfera de chakra imbuída com o elemento fūton.

O Clone 2 que está junto ao ninja de Sunagakure, tentaria dizer para Hakuryu… -Tome cuidado, esse ninja é bem rápido! Caso algum dele se aproxime faça o seu esquema com a areia com nosso redor, quando ele se aproximar tente segurar toda as duas pernas e que eu tentarei finalizar.- O Clone 2 tentaria ficar em alerta com o seu Byakugan para tentar proteger os ninjas caso alguma ameaça se aproxime.

O Clone 3 tentaria absorver o chakra natural. Caso o original ou o Clone 3 conseguisse ver o ninja inimigo criando os clones e tentaria ver qual era o original. O clone 3 iria em sua velocidade máxima de 38m/s e tentaria atacar diretamente o ninja inimigo que visse sendo atacado pelos dois outros ninjas aliados. Caso a tentativa dos dois aliados de atacar o ninja inimigo dos aliados dessem certo ou não, o Clone 3, tentaria segurar o ninja inimigo com os dois Tailed Beast Chakra Arms e tentaria atacar fisicamente com uma sequência de golpes com a kunai com cuidado para não ser pego por fogo amigo. O Clone 3 gritaria... -Eu sou Uzumaki Baldur, Kazekage de Sunagakure!- O original ficaria atento, observando todos os lados e tentaria ficar ligado se tivesse algum sinal de ameaça. O original também tentaria analisar os movimentos do ninja inimigo com a visão que o byakugan concedia a visão a longa distância e ver através de objetos.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Clone 1 [ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 XQKY0 CH: 1631/1775 | CB: 431/525 | CN: 100/100
Clone 2 [ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 XQKY0 CH: 1725/1775 | CB: 525/525
Clone 3 [ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 XQKY0 CH: 1725/1775 | CB: 525/525
---------- X ----------

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Hp210 HP: 5300/5300[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 XQKY0 CH: 2476/7265[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/10  |  
CN: 100/600 | CB: 525/2100 | Sakki: 11/50

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 807e5011 Kokuō: [ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 XQKY0 CH: 1747/3500[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

03/??
396 Palavras

_______________________

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 100x100
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 100x100

Yagura estava num trance aterrorizado enquanto a restante equipa defrontava, defendia-se e contra-atacava os inimigos antes vistos na Lua. Na sua memória ele iria reter sobretudo o sentimento de terror que o assolava, mas no entretanto, pequenos flashes surgiam. Um grito de Jyu – "levanta a cabeça, pirralho…” como um eco no fundo do túnel, uma parte do seu discurso penetrava a barreira do medo “(…)juramos proteger, os civis, nossos amigos, nossas famílias! (…) seja o suporte que precisamos! Kirika (…) a proteja e ela também irá te proteger!”. Os tijolos da parede de medo amoleciam a cada palavra. A solidão era aos poucos combatida não só pela presença de Jyu, mas também pelo pousar de uma espécie de borboleta no seu ombro esquerdo, que fez questão de surgir à frente dos seus olhos, uma fada Sininho?

Depois, uma voz mais doce, como do seu interior do lado direito do cérebro, um anjo da guarda? — "Hakari-sama (…), ele confia em você. O seu Kage também (…) precisa orgulhá-los. O medo é apenas uma sombra (…) Eu irei te ajudar, não se preocupe. Não tema, (…) Erga-se, você é forte!”. As palavras funcionavam como a corda que puxava um balde do fundo do poço, mas que por ora serviam de salvamento para um pequeno jovem que lá tinha caído. Uma última imagem surgiu cravada nos seus olhos. Sakura desfazia-se em poeira brilhantina no local onde tinha ficado com o seu olhar fixo, focado no seu próprio fim. Um indício de que, afinal, havia realmente esperança.

Desta vez, a barreira de medo quebrava-se não através de um grande esforço físico que da última vez o levara a espetar uma senbon nos glúteos para o retornar à realidade. Desta vez, e através da ajuda da restante equipa, Yagura voltava lentamente  à plenitude. O medo que sentia não tinha desaparecido totalmente, mas ele pôde finalmente perceber que não estava ali sozinho, e que as pessoas que ali se encontravam eram pessoas em quem podia confiar para enfrentar este desafio.

A sua convicção foi reforçada quando uma parede de labaredas circular – daquele vermelho pungente que é a cor de Iwagakure - surgiram à sua volta, aquecendo o ambiente na sua proximidade. Para uma mente fragilizada, aquilo podia muito bem significar a abertura das portas do inferno. Ao invés disso, para o jovem Iwa-nin, aquilo era a reafirmação da sua vontade da Pedra!  O calor reaviva a sua memória, a primeira sensação de conforto depois de tantas temperaturas baixas sentidas até ao momento. Aquela sensação de calor, a memória daquela brisa quente no topo de uma montanha. O quanto valia a pena viver mais um dia, para experienciar isso só mais uma vez…

Voltando aos seus sentidos, encontrava-se com dois animaizinhos sobre os ombros. Kirika batia as suas asas fortemente, enquanto a pequena lesma parecia proferir as últimas palavras da mulher rosada, carregadas de arrependimento. Olhando em redor, a visão para o exterior da barreira de fogo era demasiado desfocada, apenas sendo possível ver algo a alguns metros dela. Na sua mente tentava lembrar-se do que se tinha passado enquanto sob o efeito da intenção assassina, mas as imagens eram vagas, sons de destruição da sala, coisas a acontecerem… A sua única certeza é que a mulher de cabelo rosa sido derrotada. Restava apenas o homem loiro. Começaria a pensar numa maneira de sair dali para ajudar os aliados. Mas não deu tempo para isso.

Naruto surgiria, como de repente, à frente de Yagura com um poderoso ataque, emanando chakra da sua mão. Confiando que a estrutura de labaredas que o defendiam pudessem absorver um pouco do ataque e abrandá-lo momentaneamente, o chuunin – nos poucos segundos que conseguiria observar o ninja lendário - executaria os selos da técnica Doton: Sazareishi na tentativa de deixar Naruto imóvel sob camadas de terra que surgiriam do chão e o cobririam até ao pescoço. Caso conseguisse capturá-lo, manteria a técnica ativa para facilitar a aproximação dos aliados, desfazendo-a caso visse alguém com uma ofensiva, tentando acertar o timing.

Yagura aproveitaria a concentração no seu fluxo de chakra para faze-lo percorrer todo o seu corpo, fortalecendo-o através do Iwa no Yoroi, deixando toda a sua superfície corporal reluzente como a mais polida pedra. Assim, caso o adversário conseguisse quebrar a barreira ou se lembrasse de saltar por cima para chegar ao chuunin, ele seria capaz de diminuir alguns dos danos. Colocou as mãos sobre os dois animais no seu ombro, pois também tentaria protegê-los.

Mesmo que os adversários conseguissem travar Naruto antes de ele chegar ao chuunin, ele manter-se-ia naquele local, ainda processando o que se tinha passado e analisando o cenário: o que os seus aliados tinham feito às paredes e ao teto do local…?

HP 1000/1000
CH 1625/2075
STA 02/06

Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Narrador
Game Master
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 OxxAo3l
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 OxxAo3l
O Pesadelo DivinoAto 2: Último Recurso
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 QvHZn2s

Sakura foi derrotada, mas antes deixou um pedido à aliança. Agora resta encontrar uma forma de parar Naruto de uma vez por todas… ou transformá-lo num importante aliado.

Contador Misterioso: 08/18.
Temperatura: 10C°



Mundo Pálido
Uma aliança atrás de um mesmo objetivo: a vitória. Após derrotarem a lendária Uchiha Sakura, coube aos ninjas continuar a batalha contra Uzumaki Naruto; exceto para alguns ninjas ainda se recuperando de instantes anteriores. Do meio das rachaduras da parede destruída saiu uma Altria confusa e ensanguentada. Enquanto isso, os ninjas aplicavam suas próprias estratégias para vencer o desafio. Rekken avançou contra o shinobi lendário e, numa série de golpes, aproveitou-se da brecha para causar o máximo de danos possíveis — e não era mais apenas ele, mas outros dois ninjas, Baldur e Kōji. Juntos fizeram com que o corpo dele ficasse paralisado se recuperando, a parte superior de seu corpo destroçado, reconectando os pedaços em falta.

Longe, Mei se recuperava daquela técnica sinistra que a aprisionara e era levada de volta à aliança com auxílio do clone de Altria e suas técnicas de espaço-tempo. Já o Uchiha capaz de invocar o deus das tormentas anunciava uma nova ideia e disparava contra um dos símbolos com a mesma flecha que havia utilizado no teto. Quase que como se numa ligação mental dois dos ninjas que foram abater Naruto enfim tiveram a chance de ajudar com a tarefa proposta pelo Uchiha — Baldur e Kōji atacaram o selo contrário. Com a explosão de seus chakras contra os símbolos uma coisa ficou clara: eles carregavam o chakra absorvido anteriormente e também muito mais. Naruto terminou de se recuperar, mas o símbolo em sua testa sumiu e sua pele começava a perder a brancura, iniciando uma nova regeneração. Aproveitando-se disso, o ninja do clã Otsutsuki tentou fazê-lo aliado. Katsuyu também fez um esforço hercúleo, mesmo reconhecendo que aquela profana técnica ninja podia facilmente impedi-los. E teria mesmo impedido se não fosse a inteligência do Uchiha em anular os selos presentes no salão.

Naruto arregalou os olhos; o branco dos cabelos e da pele sumiram. Seu corpo foi transformado de volta no habitual, sem poderes de bestas de caudas, sem transformações… apenas um jovem ninja que pôs as mãos na cabeça, sacudindo seu corpo, entrando em colapso mental. Ele não podia acreditar que estava ali outra vez, forçado a lutar pelos poderes do terrível Orochimaru; ele queria acreditar que o homem-serpente tinha melhorado, mas agora sabia que era mentira. Aquele homem só esperou pacientemente o momento de não ter mais que lidar nem com ele nem com Sasuke… conseguiu sentir o chakra de Sasuke de algum modo, ainda tinham uma ligação aparentemente. Ergueu os olhos para os ninjas com quem lutava e caiu de joelhos, tremendo.

— Foi mal dattebayo… eu não queria atacar nenhum de vocês — disse se esforçando ao máximo para expor um sorriso heroico. — Eu vou resolver isso só… — ele não conseguiu encerrar seu discurso. Um selo foi ativado dentro dele, se espalhando e devorando todo o salão numa redoma que paralisou a todos. Do chão, atrás dele, um homem de pele pálida surgiu com os cabelos pretos e longos feito um fantasma, e sua mão penetrou as costas do morto-vivo com chakra envolto nos dedos. Ninguém conseguiria realizar movimento algum; aquele selo era forte demais e ainda absorvia o chakra dos ninjas. Naruto então estremeceu e voltou a ficar com olhos sem vida. Orochimaru voltou a sumir no meio das chamas feito uma folha de papel. O selo começou a enfraquecer, os ninjas perceberiam, mas ainda mais importante… Naruto tinha se ido definitivamente.

Numa explosão dourada, laranja e branca, um enorme avatar de chakra foi trazido a campo na mesma forma de Kurama bem conhecida por Altria. Suas nove caudas bateram na direção dos ninjas que podia ver, enquanto da cabeça dele começava a se formar uma técnica suprema para varrer a existência de todos.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO



_______________________

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Scre1755
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luna
Kojin Mizukage
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Os símbolos, que jaziam nas extremidades laterais do cômodo, foram enfim destruídos pela combinação de ataques da aliança. A morena observava, em contemplação silenciosa, enquanto leva uma bala açucarada à boca, o constructo do ferreiro de Kirigakure destruindo mais um daqueles hieróglifos, enquanto o ataque combinado de Baldur e do Yuki cuidavam do outro. Com a aniquilação destes, o mesmo efeito que havia ocorrido com Sakura pareceu se repetir no outro inimigo, seu corpo aparentando regredir ao estado original, ou ao que ela imaginava sê-lo. Observou também quando, em uma rápida reação, Emiya ecoava a mesma ação anteriormente feita por Yusa, quebrando os selos que haviam na arena.
E assim, parecia que tudo estaria resolvido. Haviam vencido aquela etapa.
Até que, mais uma vez, o destino provou que estava errada.

De súbito, em meio a fala do loiro, seu corpo foi atingido por uma força que abrangeu toda a sala. Sentiu no mesmo instante que não tinha mais controle sobre seus músculos, de modo semelhante ao que havia ocorrido momentos atrás: mas dessa vez sem dispor da chave para quebrar a paralisia. Assim, fora obrigada a assistir, em impotência e ódio fervoroso, a cena que se desenrolava à sua frente. A transformação subsequente de Naruto, que havia regredido ao estado anterior, também dosava a situação dos shinobis com amargura. Como forma de alívio ou compensação, seu corpo recuperava os movimentos aos poucos. A técnica que se formava era bem conhecida por ela, se estivesse correta na avaliação. Se ele a concluísse, estariam mortos, com talvez poucas exceções.
A vitória, e a sobrevivência do grupo, dependia de impedir a conclusão do ataque.

Com seus olhos sharingan a morena buscou rastrear a movimentação dos ataques menores, ainda que lançados de forma múltipla, para entender o panorama geral da situação em que se encontravam. Felizmente, ao que aparentava, a sua velocidade de percepção ainda era superior ao da ataque intentado pelas caudas, o que, supostamente, permitiria a ela reagir no timing correto. Sua ação, por tanto, seria a de comandar um uso duplo da Suna no Tate: Gear 3, em ativação sequencial, onde a areia de sua cabaça se dividiria indo ao socorro de Rekken e Hakari, dois shinobis de sua aldeia, tendo sua escolha não sido feita puramente à sorte: não era segredo que Ogosho prezava pela vida daqueles que demonstravam talento útil acima dos demais, e ambos cumpriam os requisitos – o Hyuuga por sua predisposição e habilidade demonstrada em combate, e o Ōtsutsuki por seu potencial como fonte de informações. Os outros de maior renome, ela confiava que seriam capazes de se proteger satisfatoriamente. Dito isso, a areia deveria tentar se interpor entre os garotos e a ofensiva de Naruto, criando um escudo em semi esfera para receber e bloquear todo o dano. Após isso, se desativaria, deixando-os livres para agir.

E quanto a si própria, Mei cruzaria os braços à frente do corpo e/ou na direção de onde o ataque vinha, buscando se proteger do impacto. Para tanto, contaria com a Suna no Yoroi: Gear 2 que se ativava em seu corpo, além do máximo de sua força física e do Ki Nobori no Shugyō para se manter no lugar. E, em uma aposta, aproveitando do contato direto com a cauda materializada, Mei buscaria aplicar o seu Chakra Suppression Technique no adversário, experimentando a tentativa de suprimir a liberação de energia do Edo Tensei.

Tendo obtido sucesso (ainda que parcial) em suas ações, ou independente da situação em que estivesse nesse momento, o próximo movimento de Mei seria realizar o selo de clonagem em um fugaz instante, para dar vida a uma cópia de si própria através do Kage Bunshin no Jutsu. Assim, ela e a cópia agiriam em uníssono, carregando em suas mãos o mortífero Amenohashira. O ataque duplo seria direcionado ao adversário, mirando no centro de seu corpo, ou na região que lhe fosse indicada por terceiros, caso houvesse algum tipo de orientação, em todos os casos abusando das capacidades de seus olhos para evitar que seu ataque atinja um aliado.

Não obstante, novamente em parceria com o clone, duas Manipulações seriam usadas, uma provinda de cada Mei: em ambas, areia seria condensada para atingir a densidade e poder de perfuração equivalente ao Rank-A de força, formando cinco longas estacas cada uma, que então seriam disparadas contra o mesmo alvo, com os mesmos cuidados.

Se, e apenas em caso de necessidade, fosse preciso finalizar o Edo Tensei de alguma forma senão pela destruição de seu núcleo, tal como fora com a de cabelos rosados, um uso tardio do Sabaku Sōtaisō seria intentado após as ações de todos, este que buscaria selar a antiga lenda do passado, e finalmente conceder a este o merecido e digno descanso, na pirâmide de areia. As palavras finais de Sakura ainda ecoavam em sua mente, mas o coração de Ogosho já detinha pouco espaço para o pesar naquele momento. Naruto seria libertado do controle de Orochimaru, nem que para isso tenha que deixar de existir.

---------  ❁  ---------

HP: 3.800/4.000 | CH: 2.415/8.250 | ST 04/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 412/1.500 | CN: 000/600
Areia: 1.450/3.000 | Tinta: 1.505

CH: 2.415/2.940 | Shukaku: 412/1.500 | CN: 000/600
Areia: 1.450/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hit
Jōnin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Aq9glir
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Aq9glir
The Gambler
Todos faziam ações cruciais de forma incrível, mostrando um imenso trabalho em equipe mesmo entre vários ninjas que provavelmente nunca se viram na vida. Degustaria um chocolate amargo para refletir sobre os vários ataques coordenados, destruição do símbolo remanescente, bem, cenas de trabalho em equipe dignas de um livro de fantasia. Eu? Fiz um discurso com Katsuyu, que, embora à primeira vista tenha parecido dar certo com Naruto supostamente voltando ao "Normal", fora interrompido por alguém que aparecera e sumira na mesma velocidade em que surgiu, fazendo uma breve ação que aparentemente fez Naruto voltar ao estado anterior. Não menos importante, algo me mantera completamente inerte, mas começou a enfraquecer de forma autônoma não muito depois. Mesmo durante o curto tempo de paralisia, não deixaria de sentir um pouco de pena por Naruto. Quanta maldade ele deve ter feito em nome de Kaguya sem que quisesse? Quantas pessoas deve ter matado? Isso eu não sei... mas eu o perdôo.

De repente, numa explosão tricolor cintilante, um enorme avatar de Chakra apareceria em campo, em forma de raposa, provavelmente explicando o "Kitsune" de outrora nos kanji's do caixão de Naruto. Querendo lutar, imediatamente sentiria os efeitos do cansaço, indicando que não tenho muito o que fazer aqui por enquanto, fadigando. Caso note as ações defensivas da senhorita Mei para comigo, abriria um sorriso de canto em meio ao desgaste, ficando bastante agradecido e confiando na sua proteção, torcendo para que ela e os demais consigam unir suas forças para eliminar o inimigo e pensando no quanto ela se importa com os membros de Kirigakure de forma positiva. — Obrigado... — Balbuciaria, talvez num tom audível para ela ou não. Sendo o que me resta, apenas observaria tudo com atenção. Talvez eu aprenda e / ou veja algo incrível agora no clímax da batalha?

— Lady, a senhorita ajudou bastante aqui, mas preciso recuperar um pouco das minhas forças. Nos vemos em breve, certo? E não se preocupe, vou ficar bem. Dattebayo! — Me comunicaria com minha invocação pessoal enquanto buscaria elevar meu indicador canhoto a sua pele viscosa, alisando-a, de forma automática soltando uma palavra proferida por Naruto quando recuperara sua consciência. Ao menos por alguns instantes antes de Orochimaru corrompê-lo novamente. — Certo, Hakari-sama. Torço pra que todos fiquem bem! — Seriam, até o momento, as últimas palavras de Katsuyu. Agora, tentarei desinvocá-la para retirar o peso de mantê-la em campo e recuperar meu Chakra. Também desativaria a modificação corporal com o mesmo intuito.

Resta saber o que acontecerá agora.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1950 | 1950 // ST: 04 | 07

Informações:
[/b]


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Napalm
Jōnin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



As ações do pequenino mostraram-se benéficas demais ao grupo, o selo lunar foi destruído com seu ataque combinado com o do Kazekage enquanto o Sol também deixou de existir. Seu olhar saltou do grupo próximo à entrada para Emiya. O vínculo entre a criança e o Uchiha o fazia confiar no jōnin ao ponto de não se preocupar com suas ações, porém, continuaria a observa-lo. 'Igual o sem cabeça.' Apesar de não saber muito sobre fuinjutsus, era inteligente o suficiente para saber que o aliado estava a a tentar algo semelhante ao, agora, finado kiri-nin. O inimigo passou por uma transformação, o olhar analítico percebeu que a máquina assassina à sua frente era nada mais que um homem "normal", desculpando-se com os ninjas. 'Isso é ser lendário?' Matutou instigado pela pequena mostra da personalidade de Naruto. Estava prestes a sorrir quando parou de sentir seu próprio corpo, não conseguindo mover nem mesmo um dedo. 'Nunca temos um segundo de paz.' A aparição de um fantasma cruel atrás do Edo fez os pelos do menino eriçarem. A luta realmente começaria somente agora? Sua mente sabia o que fazer, e seus olhos guiaram o intento.

O fantasma sumiu tão rápido quanto surgiu, e os movimentos também estavam ressurgindo. Os olhos acastanhados se arregalaram com tamanha transformação do inimigo e, simultâneo com a aparição da enorme raposa um espelho gélido se materializaria rente as costas do tokubetsu, sugando-o imediatamente para dentro dele. Na tentativa de evitar ser acertado pela investida do colosso, Kōji invocou o Makyō Hyōshō para mudar de lugar, e o espelho demoníaco gêmeo iria se formar a 8O metros indo para o lado direito e próximo onde, outrora, o selo solar residiu. O pequeno corpo do párvulo surgiria a cerca de 2O metros da raposa, próximo dos arcos costais direito e, não mais que 2O metros de Emiya. O tempo de translocação deveria ser o suficiente para escapar do ataque desferido contra ele, e o novo local também já deveria ter sido golpeado antes mesmo que ele estivesse ocupando o espaço próximo do Uchiha.

Sem hesitações, o kiri-nin selou velozmente antes mesmo de deixar o espelho, e quando seus pés voltaram a tocar o solo do salão, o pequeno estaria com as mãos juntas criando uma grande esfera envolta por uma barreira — Amenomihashira a 42 m/s. A esfera azulada seria lançada logo após ser conjurada visando acertar os arcos costais direito do inimigo. A batalha teve pequenos embates para o kiri-nin saber que os aliados já deveriam estar atacando, e como um auxílio, manipularia a umidade sobre a raposa, mais especificamente o pescoço, e criaria uma grande estaca de gelo, disparando-a contra o alvo (a 42 m/s) no intuito de tentar interromper suas ações. Kōji se moveria outra vez, agora com um jogo de pés, recuaria lateralmente um pouco mais para trás de Naruto, e juntando as mãos novamente após os selos executados, atacaria mais uma vez com outro — Amenomihashira a 42 m/s. Esta esfera visaria um ponto específico, se assim algum aliado o informasse sobre qualquer ponto fraco. Caso não, o local de impacto deveria ser bem acima da pata dianteira direita, tentando destruir o membro.

Energético, o párvulo se moveria outra vez enquanto manipularia a umidade atmosférica bem abaixo do tórax da raposa, desta vez criaria duas estacas de hyōton (a 42 m/s), visando dilacerar toda a parte superior do torso inimigo, e quiçá, imobiliza-lo por qualquer intervalo de tempo. Kōji tentaria se aproximar de Emiya, caso fosse possível, ficando a 1O metros do Uchiha. Pretendia dizer algo, mas depois de usar tanta energia, sua respiração começou a ficar ofegante e o rosto pálido estava um pouco avermelhado. Parado e observador, tentava recuperar um pouco de seu chakra enquanto esperava o desenrolar das ações. Ressabiado pelas inúmeras surpresas ocorridas durante a batalha, caso seus ataques não tivessem os efeitos esperados ou pior, se mais alguém surgisse, o menino selaria rapidamente para executar uma técnica doton tornando-o capaz de se deslocar sob o solo e tentaria alcançar a posição inicial da luta, próximo à entrada e da maioria dos seus aliados.



  —   18251825
  —    1O952625
  —    O3O7
  —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Baldur
Meishu Kazekage
[Mundial] O Pesadelo Divino
Uzumaki Baldur



Dava para notar o homem arregalando os olhos, o branco dos cabelos e da pele sumindo. Seu corpo foi transformado de forma normal, sem poderes, sem transformações, apenas um ninja que pôs as mãos na cabeça e sacudindo seu corpo de forma estranha. Veria erguendo os olhos para os ninjas do local, caiu de joelhos e tremendo. Conseguiria ouvir o homem falando que não queria atacar nenhum de nós e parecia estar se esforçando ao máximo para expor um sorriso. Uma coisa chamou a minha atenção, uma palavra em específico "Dattebayo" era algo que Baldur nunca ouviu falar. O homem continuava falando que iria resolver isso até que parou. Baldur original e nem seus clones conseguiam se mexer mais. "O que está acontecendo? Acho que os outros também não conseguem se mexer." A reviravolta envolvendo a aparição repentina de Orochimaru deixou Baldur perplexo. “Esse homem, Orochimaru… Mais uma vez vejo esse homem!” O Orochimaru depois de novamente obter o controle do ninja e novamente ele desapareceu saindo impune.

O enorme avatar de chakra na forma de Kurama trouxe uma reviravolta ainda maior na batalha, deixando Baldur ciente do poder avassalador da criatura. Ele percebeu a gravidade da situação e a necessidade de se unirem para enfrentar esse novo desafio. Kokuo se irritava e falava comigo mentalmente. “Esse chakra… Kurama… Esse maldito Orochimaru…” Respondo a ela. “Vamos terminar essa situação e esse maldito um dia terá o que merece!” Após a transformação desse ninja em uma forma de chakra de uma bijuu. Baldur e os clones conseguiriam voltar a se mover. Caso conseguisse notar com o Byakugan, um núcleo nesse monstro de chakra na direção do coração. -Ali tem um núcleo no coração!- Baldur gritaria para tentar que todos ouvissem.

O Clone 3 iria se desfazer, o original irá ativar o modo sábio e tentaria absorver mais chakra natural. Ao notar uma cauda vindo em sua direção, Baldur iria realizar o jutsu Suiton: Suijinchū, na tentativa de criar com o elemento suiton amassado e expelido pela boca em velocidade máxima de 42m/s, uma barricada com uma grande torrente d’água densa de tamanho suficiente para tentar proteger e impedir o ataque. Caso desse certo a defesa, Baldur com a visão do seu byakugan observaria ao redor atento para tentar evitar algum novo ataque ou fogo amigo com sua velocidade máxima de 42m/s.

Com sua velocidade máxima de 42m/s tentaria correr para a lateral direita não se aproximando muito da grande raposa. Levantaria a mão direita realizando o jutsu Fūton: Chōōdama Rasenshuriken na tentativa de arremessar aquela grande esfera de chakra em formato de shuriken que emitia um leve zunido, em direção à lateral direita da grande raposa em uma velocidade de 48m/s, tentando acertar o núcleo ou em outra parte do monstro, tentaria usar suas habilidades e velocidade máxima para tentar evitar acertar algum aliado ou atrapalhar em algum ataque de algum aliado.

O Clone 2 irá realizar duas manipulações de Chakra Arms em velocidade máxima de 42m/s (velocidade do jutsu) criando quatro grandes braços com tamanho suficiente para cobrir o Hakuryu e o clone 2. A maior preocupação do clone 2 era proteger o ninja de Sunagakure, o Hakuryu.

O Clone 1 com a visão do seu byakugan observaria ao redor atento para tentar evitar algum novo ataque ou fogo amigo com sua velocidade máxima de 38m/s tentaria correr para a lateral esquerda não se aproximando muito da grande raposa. Levantaria a mão esquerda realizando o jutsu Fūton: Chōōdama Rasenshuriken na tentativa de arremessar aquela grande esfera de chakra em formato de shuriken que emitia um leve zunido, em direção à lateral esquerda da grande raposa em uma velocidade de 48m/s, tentando acertar o núcleo ou em outra parte do monstro, tentaria usar suas habilidades e velocidade máxima para tentar evitar acertar algum aliado ou atrapalhar em algum ataque de algum aliado. O original tentaria absorver mais chakra natural e forçaria seu corpo a regenerar chakra.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Clone 1 [ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 XQKY0 CH: 1381/1775 | CB: 431/525
Clone 2 [ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 XQKY0 CH: 1700/1775 | CB: 206/525
Clone 3 [ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 XQKY0 CH: 1700/1775 | CB: 525/525 | CN: 200/200
---------- X ----------

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Hp210 HP: 5300/5300[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 XQKY0 CH: 3832/7265[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/10  |  
CN: 300/600 | CB: 731/2100 | Sakki: 11/50

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 807e5011 Kokuō: [ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 XQKY0 CH: 1722/3500[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

04/??
661 Palavras

_______________________

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Keel Lorenz
Jōnin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 14tg4Ry
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 14tg4Ry
A constatação do Kazekage-sama apenas deixava extremamente provável o que todos já deveriam suspeitar. Podiam haver outras propriedades a mais envolvidas, aumentando o poder de Orochimaru sobre os seus reencarnados, deveria se tratar de um Fuuinjutsu nas paredes da sala. Porém, como não tinha meios para se livrar dele por si só, optou por ficar focado em outra coisa.

Àquela altura, os risos já pareciam cada vez mais distantes, até que eventualmente sumiram e, consequentemente, também a fonte de desconcentração mais crítica. Por isso, pode agir um pouco mais decisivamente:

— Priorizarei a defesa, Kazekage-sama. Depois tento algum ataque… — sem tirar os olhos do campo de batalha, momentaneamente voltaria um dos ouvidos para o clone do líder de suna.

Buscava ser sucinto. Faria o seu melhor dentro daquela ordem.

Conforme se mantinha próximo de Hakari, sentiu calafrios em reação aos poderes regenerativos previamente mencionados. Os Edo Tenseis realmente eram armas imparáveis em muitos aspectos. Fazia-se necessário um conjunto bem específico de habilidades para neutralizá-los. E, por ora, Hakuryuu não era bom o suficiente em fuuinjutsus para tanto. Por sorte, a técnica parecia ser bem rara e, quem sabe, jamais tivesse que se deparar com algo do tipo sozinho. Bem, torcia por isso.

Acompanhou Hakari com bastante receio. Contudo, os sucessos obtidos pelos colegas de time, tanto na questão dos clones, quanto na questão do fuuin lunar e solar, seguido dos seus retornos à questão central daquele embate, o Naruto original, deram um pouco mais de tranquilidade ao chuunin. Por um momento, com o retorno do que parecia ser uma paleta mais viva de cores ao ninja-raposa, Kin realmente acreditou que Hakari teria grandes chances de obter sucesso.

O pedido de desculpas fez o queixo do rapaz cair. Será que ele seria capaz de quebrar o controle? Arregalando os olhos, Hakuryuu lentamente aproximou a cabeça, ansiosamente esperando o desfecho da tentativa do ressuscitado loiro jogado ao chão. Todavia, foi surpreendido com a ocasião em que mais se sentiu perto da morte em toda sua vida.

O surgimento do homem alvo de cabelos negros com sua paralisia era algo que ele jamais poderia ter imaginado. E, sendo assim, aquela teria sido sua falha mais fatal. Não precisava das mãos, mas… Conseguiria sequer controlar sua areia para defesa, preso naquela técnica desconhecida? Sequer sabia o que era e, ainda que fosse um fuuin, já sabia não ter meios de fazer nada.

Até sentiu um pouco de alívio, quando percebeu que o homem não pretendia auxiliar na luta e a técnica de paralisia passaria eventualmente. Mas, durou pouco. A raposa talvez não fosse tão grande quanto o meteoro, mas dada a resiliência virtualmente infinita de Naruto, talvez fosse uma ameaça maior ainda. Imediatamente levado pelos mesmos impulsos de defesa de antes, iniciou suas medidas de emergência. O que quer que a boca do colosso fosse fazer, as caudas em sua visão periférica pareciam absurdamente mais urgentes. Fosse um ninja mais experiente e poderoso como os demais, talvez pudesse lidar com ambos em uma tacada só. Porém, por ora, teria de se contentar em fazer o essencial daquilo que estivesse ao seu alcance.

Suas técnicas eram todas simples. Por isso, não só sentia zero necessidade de ousar, como também nem tinha como. Novamente optou pelo simples: conjurando 2 Jiton no Tate (Rank-B) seguidos, usaria suas mãos para sequencialmente ditar os formatos das técnicas e gradativamente aglutiná-las em um novo semi-dono.

Como Hakari já parecia bem protegido pela areia recém-chegada de Mei, focaria a proteção ao redor de si e o clone do Kazekage. O quarto de esfera teria 2 m de raio — ou então o suficiente para cobrir o clone de Baldur —, enquanto Hakuryuu ficaria a 1 metro da face mais frontal da barreira — ou a uma distância equivalente à metade do raio necessário para proteger o clone. Além disso, aproveitando-se da defesa criada pelas caudas do clone, colocaria a face convexa da barreira logo atrás delas, somando os poderes defensivos de ambas.

Acreditava que dificilmente suas técnicas seriam poderosas o suficiente para penetrar as defesas do shinobi lendário, o corpo do colosso e ir até o coração de Naruto. Por isso, conforme o informado por Baldur, já saberia que seu papel ofensivo ali teria que ser mais suplementar. Ajudaria causando dano e, quem sabe, com mais alguma útil para o ataque dos demais.

Considerando que a face posterior da barreira era côncava e aberta, Hakuryuu poderia ficar atento aos sons do ambiente sem obstáculos, já que o domo não era fechado. Bem como, graças ao Daisan no Me (Rank-D) no alto, tentaria ter uma visão completa do campo de batalha, ainda que sua própria barreira representasse um obstáculo visual à sua frente.

Guiando-se por estes sentidos, tentaria formular um ataque para contribuir os demais colegas. Utilizar-se-ia de 2 Manipulações (Rank-A), criando 1 punho gigante de areia dourada para tentar socar o rosto da criatura de energia. Com um tamanho equivalente ao que seria a bochecha da besta, o punho se dirigiria até seu rosto sendo propelido por um braço-tentáculo, que emergiria do chão. Kin tentaria expandir seu comprimento com a maior energia cinética que conseguisse. Dessa forma, tentaria dar um literal soco na lateral do rosto da criatura, não só causando dano, mas também tentando quebrar sua concentração na formação da tal técnica suprema.

Tomaria total cuidado para não atingir a técnica em si — ou sua área de formação — em qualquer um dos seus estágios de criação. Queria acertar apenas a lateral do rosto. Afinal, não desejava tornar-se o gatilho para alguma explosão ou coisa do tipo. No entanto, julgava que acertar a cabeça talvez fosse mais eficaz num contexto de quebra de foco. Considerando o tanto de concentração que uma técnica daquelas deveria requerer, quem sabe não conseguisse cancelá-la ou, pelo menos, atrasá-la. De qualquer forma, ainda que fosse totalmente ineficaz nesse aspecto, pelo menos serviria para ajudar o grupo a causar danos.

Palavras: 985

HP: 800 | 800  —  CH: 530 | 975  —  ST: 3 | 7* —  Sakki: 0 | 50 — Sakin Própria: 2420 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 100x100
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 100x100

Dentro do círculo vermelho, Yagura conseguiu recuperar da forte intenção assassina. A sua vontade era de voltar ao campo de batalha o mais rápido possível, mas antes, aproximou-se dos limites da parede emanante de calor, conseguindo ter um pouco mais de visão - apesar de ainda desfocada - daquilo que se passava no exterior. ”Aqui estou protegido, por enquanto…” pensou, inteirando-se da resistência estrutural do círculo flamejante ao encostar uma kunai que pediu emprestada à sua bolsa ninja.

Ao olhar em redor, conseguiu ver as paredes da sala destruídas. Pelo seguimento lógico dos acontecimentos, o grupo tinha descoberto o mecanismo que momentos antes tinha absorvido chakra do chuunin, ”Será que eles conseguiram interrompê-lo…?" indagava para consigo. Ao mesmo tempo, conseguiu ver o inimigo cujos cabelos brancos retrocediam para loiros. Ele tinha sido derrubado estando visivelmente diferente, abatido… Caído de joelhos no chão, parecia proferir algo à distância com uma expressão ambígua de profunda tristeza e misteriosa bondade. A batalha parecia ter chegado ao fim perante a aparente desistência. Mas…

Enquanto observava o cenário, Yagura foi surpreendido por uma onda paralisante. Sem que pudesse fazer nada, junto ao inimigo loiro – de seu nome Naruto, segundo as palavras da lesma que, entretanto, desapareceu – um sujeito de pele pálida surgiria. ”Orochimaru…” confrontou em pensamento, relembrando o repúdio que tinha à criatura, ao mesmo tempo que evitava olhar diretamente nos seus olhos. E depois, uma onda de luz ofuscou momentaneamente.

Ao subsidir, o homem cobra tinha desaparecido. No seu lugar uma grande besta, composta da luz laranja e dourada, apresentava-se diante do grupo. Tinha um ar ameaçador, sem escrúpulos ou qualquer controlo. A sua aura provocava uma grande e destemida imponência nos sentidos do aprendiz de ninja sensor. O seu formato era identificável como o de uma raposa com o pequeno detalhe de ter não uma, mas nove caudas. ”Kitsune… Nove Caudas… homem loiro… Sakura… Cerejeira… A mulher rosada!” por fim Yagura digeria todas as informações, chegando à conclusão do significado inicial dos nomes inscritos na parede. Mas era tarde demais para partilhar alguma informação relevante.

Em frente à raposa gigante, era impossível o chuunin não relembrar os momentos em que enfrentou a Besta de Dez Caudas. Nesse confronto presenciou os ataques de destruição em massa tanto da besta como dos seus aliados Jinchuuriki. Se essa fosse a intenção do colosso de chakra – de provocar a total destruição de tudo e todos – então mais forte seria a intenção do chuunin de os proteger! De dar a sua vida por quem o tinha protegido momentos antes. De ir à carga, sem medo das possíveis consequências, para conseguir salvar a humanidade mais uma vez.

Preparando-se, ainda no círculo de chamas, Yagura começou a concentrar chakra sobre todo o seu corpo, fortalecendo-o através do Iwa no Yoroi. Seria nesse momento que a raposa desferiria um forte golpe com a sua cauda. A princípio, a parede erguida por Altria Pendragon seria suficiente para acautelar o golpe, mas caso não fosse, a armadura de pedra conseguiria absorver a maioria dos danos, danificando parcialmente o seu braço esquerdo.

Ainda com a armadura ativa ou não, Yagura recorreria à técnica Doton: Keijūgan no Jutsu para reduzir a sua gravidade, desta forma aumentando a sua velocidade e permitindo que saísse de dentro do círculo de fogo com rápidos e sucessivos saltos, tentando não se queimar.

Avançou em velocidade máxima em direção à besta, dirigindo-se em zigue-zague e com o Shunshin no Jutsu ativo [atingindo Velocidade 6 – 26 m/s] e tentando aperceber-se das ofensivas distintas dos aliados, evitando ficar no seu caminho. Bastou apenas um pequeno momento depois da indicação do Kazekage acerca do ponto fraco da besta para que o jovem chuunin criasse o seu estratagema. - Vou tentar expor o peito dela! - gritaria para os restantes, enfrentando a timidez tal como enfrentaria Kurama, tendo a proteção dos seus aliados como a sua maior motivação. A meio da correria, executaria a técnica Chidori Senbon na direção onde estivessem os olhos da criatura, na tentativa de a cegar momentaneamente, ou quiçá apenas distraí-la alguns segundos.

Após isso, e assim que estivesse um pouco mais próximo, executaria os selos da técnica Doton: Goremu no Jutsu com a destra. Em meio à sua corrida, e quando estivesse a cerca de 30 metros da besta, pedras começariam a surgir do solo – ou caso isso não fosse possível, da sua própria boca - formando um golem de pedra que se ergueria para defrontar de frente a Nove Caudas. Yagura tentaria aproveitar a sua gravidade reduzida para conseguir pousar com mais facilidade no ombro da sua criação assim que ela estivesse completa.

Pendurado no ombro do golem, o chuunin colocaria ambas as mãos na sua superfície. Complementando ambas as suas perícias – em Doton e em Bakuton – concentraria-se em deslocar uma grande quantidade de chakra Bakuton através da estrutura terrena do humanoide, focando o máximo que pudesse em ambos os punhos da estrutura. Cada punho estava carregado com uma forte manipulação explosiva [rank A].

Com o golem a cerca de 20 metros da Besta de Nove Caudas, Yagura saltaria para o chão, tentando manter o controlo sobre a sua criação assim como sobre o chakra explosivo imbuído nos seus punhos. Caso a ofensiva do kazekage e do chuunin da areia- ou mesmo de outros aliados - tivessem sucesso, seria também uma ótima ajuda para manter a besta ocupada só mais aquele momento...

No momento derradeiro, estando à frente da besta, caso visse a investida do Kiri-nin (Koji) na retaguarda com dois poderosos ataques, tentaria coordenar o timing do ataque do seu golem para ser logo após essa ofensiva. Os ataques do ninja de gelo serviriam não só para distrair a raposa, mas também – caso, como o previsto, fossem executados de cima para baixo - para assegurar que o ataque do golem fosse certeiro ao manter o focinho da raposa próximo do chão (em “quatro patas”).

Na sequência, tal como aquele amigo que não joga bem volleyball e se limita a socar poderosamente a bola, aqui, o poderoso humanoide de pedra socaria o focinho da raposa com os dois punhos em simultâneo, com o máximo balanço que os seus músculos de terra permitissem e na direção de baixo para cima. - Katsu! – proferiria o Iwa-nin no exato momento que os golpes fossem desferidos. A sua intenção era que, com o impacto dos socos impulsionados pelo forte poder explosivo, isso fosse suficiente para erguer toda a parte superior do corpo da raposa no alto,expondo o seu coração a uma ofensiva dos restantes aliados.

Caso a sua armadura de pedra tivesse sido desfeita anteriormente, ativaria a técnica Iwa no Yoroi novamente enquanto retornava para junto do grupo na sua velocidade máxima, mantendo a gravidade reduzida e também a utilização do Shunshin.

Ao chegar – Doton: Tajū Doryūheki ! – ergueria uma parede ligeiramente inclinada em cúpula para servir de proteção de último recurso para si e para os seus aliados próximos. Então, aguardaria junto à parede, tentando observar o que acontecia de seguida.

HP 1000/1000
CH 1156/2075
STA 02/06

Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Coca
Espadachim da Névoa
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 BdPgZKw
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 BdPgZKw

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 XCnRGvn

“Não o matem.” A voz da lesma ecoava pela minha mente enquanto analisava, sobre um semblante frio, utilizando dos olhos albinos, o corpo daquele ser se reconstruindo. A técnica macabra responsável por dar vida aos mortos mostrava-se implacável, assim como saber que Sakura havia perdido frente aos poderes de Mei, faziam da assistente o verdadeiro demônio a ser temido. Tanto o Kazekage quanto a criança de fios enegrecidos, junto a mim, fizeram de Naruto ser o que era agora; um amontoado de nada que se regenerava lentamente, significando que não tínhamos poder suficiente, usando como parâmetro a mulher demônio. Sim, é um erro usá-la como comparação, eu sei.

Como não matar alguém que, por não ter a vida de dois, decidiu matar milhares? As cenas dele assassinando cidadãos da Nuvem me bombardearam, trazendo à tona meu temperamento explosivo. Fitei brevemente a lesma sobre meu ombro, com o cenho franzido, demonstrando ódio ao escutar as palavras dela.

Escutei todo o monólogo de Hakari e Katsuyu em silêncio. O homem que havia derrotado Kaguya em tempos remotos agora lutava por ela… era inaceitável. Mais inaceitável ainda era Hakari tentando trazê-lo para o nosso lado. Não existe perdão para aquele que causou tanto mal, independentemente se tivesse sido um herói no passado e estivesse sob influência de algum outro ser no presente. Deveria pagar pelas mortes que causou. Infelizmente, com minha força atual, só a vontade de pôr um fim à existência dele não bastaria.

Emiya comandou os ataques aos símbolos dispostos sobre as paredes do campo de batalha. O Uchiha mostrava-se inteligente ao ponto de ser tão impactante quanto qualquer outro que estivesse na linha de frente. O colosso, representando sua determinação, era prova disso.

Voltei a focar em Naruto, percebendo que seus fios voltavam à coloração habitual, no loiro intenso, assim como a própria pele. O fruto do trabalho em equipe da aliança se deu no antagonista entrando em colapso, demonstrando arrependimento.

— Foi mal? — antes mesmo que eu pudesse cortar seu pedido de desculpas, fomos interrompidos por uma paralisia forte. Ela abraçou meu corpo, diferentemente daquela sensação de morte, mas com o mesmo poder de restringir meus movimentos. Meus olhos viram algo aparecer atrás dele, com pele extremamente pálida, cabelos longos enegrecidos, inserindo a própria mão nas costas de Naruto. Em um piscar de olhos, o loiro havia voltado ao seu “normal”, sendo controlado uma vez mais. O causador de todo ódio dentro do meu corpo ao Naruto, na verdade, parecia ser aquele homem que mais se assemelhava a um fantasma de contos de terror.

Com o controle retomado, o selo de Naruto mostrava-se instável, aparentando estar mais fraco do que quando apareceu pela primeira vez. Ainda assim, a colossal criatura feita a partir do próprio chakra dele, mostrava-se imponente, assemelhando as formas que ele havia utilizado em Kumo, porém, menos animalesca.

Um vulto veio ao meu encontro. Pela pouca distância, sequer conseguia ter reação que não fosse colocar ambos os braços sobre o rosto, fechando a guarda, mantendo os olhos albinos analisando a situação. Vi, a partir das areias de Mei, uma defesa feita por ela para defender tanto a mim quanto a Hakari. Confiando nas forças dela, de serem suficientes para defender ou ao menos diminuir a velocidade do ataque para que eu pudesse ter reação, esquivaria para o lado esquerdo, utilizando minha máxima velocidade (30m/s) ao mover o corpo, com distância suficiente para tentar evitar a cauda e todo o seu tamanho.

Independentemente do sucesso em minha esquiva ou na defesa criada por Mei, foquei então em passar uma mensagem a todos, gritando em voz alta. — Ele possui uma espécie de núcleo. Não sei explicar muito bem, mas acredito que nossos golpes possam ser mais efetivos se mirados no coração. — expliquei, reafirmando o alerta da sombra da Areia, enquanto fortificava minha armadura elétrica, adicionando mais chakra elemental à ela, chegando ao nível dois da Raiton no Yoroi.

Potencializando a velocidade (8, 34m/s) e força (7), graças à eletricidade correndo sobre meu corpo, inclusive, fazendo os fios enegrecidos da minha cabeça eriçarem, só me restava ir a ofensiva contra aquela criatura. Entretanto, hesitei ao ver os membros da aliança se moverem. Evitar ser atingido sem querer pelas diversas técnicas conjuradas na direção era, em minha opinião, uma boa estratégia. Inclusive, recuei mais alguns metros, ficando a vinte de Naruto.

Julgando estar pronto e sem riscos, me aproximei, utilizando da máxima velocidade (34m/s), em linha reta, evitando perder tempo durante o trajeto. Próximo do oponente, ele estando ou não em sua forma de ‘’Avatar’’, acumulei mais energia elétrica sobre o dedo indicador da destra, pronto para utilizar a Faca Infernal (Jigokuzuki) nele, em um corte vertical, de baixo para cima, utilizando da minha agilidade e força durante o movimento, intencionando cortar o tronco e causar paralisia, se tudo ocorresse como planejado. Repetiria o movimento, acumulando a mesma quantidade sobre a ponta do dedo, mas, dessa vez, em um corte horizontal, baixo, focado em cortar os dois membros inferiores, seja da criatura de chakra, ou do próprio antagonista, com as mesmas intenções anteriores; causar paralisia e dano à ele.

Aproveitando da pouca distância, giraria sobre meu próprio eixo, em trezentos e sessenta graus, esticando a perna esquerda, tentando atingir a lateral direita do corpo dele, continuando com uma sequência de três socos, sem pausa alguma entre os golpes básicos. Não obstante, aproveitando da eletricidade sobre meu corpo e ainda da pouca distância, tentaria colocar ambas as mãos sobre o corpo dele, criando descargas elétricas manipuláveis (2 manipulações rank B), uma atrás da outra. Eu não conseguiria atingi-lo no núcleo, mas, ainda assim, tentaria ao máximo ajudar a aliança.

Julgando ser suficiente, recuaria, em cerca de quinze metros para trás, observando meu entorno com os olhos albinos, assim como o oponente e a situação atual dele.

HP: 1175/1175 | CH: 1950/2775 | ST: 04/06 Sakki: 00/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jōnin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 7vYTeMf
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 7vYTeMf

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 AQsr7Q3
~

As ações de Kōji, Rekken e Baldur tiveram êxito. Naruto havia sido paralisado, e Ogosho, salva. A cópia efetuou o jutsu com sucesso, mandando a mulher para o meu lado já liberta das amarras inimigas. A jinchūriki agradeceu e falou sobre ser possível quebrar o controle do algoz, e pela própria ter dominância na arte dos fūinjutsus, imaginei que ela faria a quebra. —— Estarei lhe dando apoio. —— Comentei, fitando o inimigo. Emiya havia destruído símbolo na parede, mas agachado no chão em sinal aparente de cansaço. Estaria ele sem chakra? Ou seria um efeito do uso do humanoide de ossos? Não sabia dizer ao certo. Ademais, os mesmos ninjas que lidaram com o inimigo, paralisando-o, auxiliaram na quebra do símbolo da parede contrária, o da lua. O símbolo na testa do loiro desapareceu, e então, sua forma voltou àquela que outrora vi nas montanhas do relâmpago. “Era ele…” Murmurei, ainda com os olhos fixos no homem caído. Nesse meio tempo, a pequena lesma em meu ombro passou as informações cedidas pelo loiro, além da fala de seu mestre. “Trazê-lo para o nosso lado…” Pensei, não era uma má ideia, mas o garoto deveria tomar cuidado. E então, o kiri-nin se aproximou do inimigo, iniciou um discurso que provou-se útil. Naruto aparentava ter mudado de lado, dizendo que resolveria as coisas, mas… algo aconteceu.

Uma redoma foi criada rapidamente tendo o ninja loiro como ponto inicial. Junto da redoma, paralisia. Um homem de pele pálida e longos cabelos negros apareceu atrás do loiro, atravessando suas costas com o punho desnudo. Eu tentei me mover, mas era impossível. O selo era forte demais e apesar de todo meu esforço, não cedia, apenas continuava a me paralisar e absorver minhas energias. Naruto havia sido controlado de novo, e seus olhos sem vida deixavam isso claro. O homem voltou a desaparecer em seguida, e assim, o selo começou a se enfraquecer, deixando-me livre mais uma vez. Rapidamente agi, me teleportando para a marca que havia deixado no antebraço de Emiya tempos atrás. O Uchiha precisava de apoio, isso estava claro para mim.

De súbito, a aparência do algoz mudou completamente. Seu manto de chakra não era mais contido, pelo contrário, ele havia manifestado a besta de chakra em sua total magnitude. Suas caudas balançaram, rápidas, e uma delas veio em minha direção. Rapidamente toquei o solo e ergui uma parede de chamas — Kaenjin —, a mesma que outrora usei para defender o Iwa-nin. Mas desta vez, não criei apenas uma barreira, mas sim duas seguidas, sendo a segunda centímetros à frente da primeira, para reforçar a defesa, e proteger não só a mim, mas também os ninjas ao meu lado. A técnica tinha dezesseis metros de largura e altura, o suficiente para caber nós dois e mais alguém próximo. Se a defesa fosse um sucesso e ainda sobrasse resquícios da mesma, eu a encerraria em seguida.

—— Esse desgraçado… —— Praguejei em baixo tom.
—— Kurama! Vamos! —— Bradei para a criatura em meu íntimo, iniciando também minha transformação.

O chakra se acumulou e numa explosão amarelada eu manifestei a própria nove-caudas num avatar feito de energia, idêntico àquele do inimigo. Emiya e Kōji estavam ao meu lado dentro da própria manifestação de energia, sendo protegidos por mim. Aguardaria a investida de meus aliados, e nesse curto intervalo, doaria parte do chakra que eu tinha para o Uchiha ao meu lado através de um toque em seu ombro; grandes explosões de chakra: luzes, relâmpagos, areia e vento. Por fim, avançaria, os passos das pernas traseiras tomando cuidado para não esmagarem os corpos pequenos dos companheiros. As caudas do meu manto balançariam de um lado para o outro, fazendo jus ao nome da raposa demoníaca. Então, perto do oponente, fecharia a mão e avançaria o braço repetidas vezes contra o opositor. Sete ataques: quatro direcionados à cabeça e três ao estômago. Eu ainda sabia da existência do núcleo, afinal, me lembrava das informações comentadas por Jyu; e sabia que o inimigo não seria derrotado somente com isso. Portanto, reservaria um último e derradeiro golpe, um oitavo avanço de meu braço, um ultimato contra o seu coração, como havia sido avisado pelos gritos de Baldur e Rekken acerca do núcleo.

Vida: 2837/2842
Chakra: 8362/6423
Energia Natural: 100/600
Kyūbi: 1100/5500
Estamina: 05/12

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 CViEu01
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 CViEu01

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 CyT2b8S
-
A flecha vermelha do esqueleto divino cortou o ar em um silvo diabólico, deixando um rastro incandescente enquanto voava em direção ao alvo. Acertando-o, o impacto foi devastador; uma explosão de poder que fez o salão tremer em resposta. Faíscas de chakra se espalharam pelo ambiente, um espetáculo de luz e fúria. E então, o símbolo se curvou perante a sua força. O sol, que antes brilhava com fulgor, partiu-se em fragmentos no mesmo instante, desvanecendo. Mas a destruição não se limitou a esse único símbolo. Atrás de mim, o símbolo lunar foi danificado pelo ataque dos meus companheiros, fazendo o impacto ecoar estrondosamente. Agora, o sol e a lua não tinham mais controle sobre aquele espaço, e bastava que eu completasse o cancelamento daquele fūinjutsu que se manifestava através das linhas de chakra. Agachado, minhas mãos projetavam inscrições por todo o campo, consumindo tudo rapidamente. Enquanto isso, escutava as palavras da criatura que até então não havia se manifestado; uma pequenina lesma que resolvera se acomodar em meu ombro esquerdo. O animal falou sobre as últimas palavras de Sakura, a morta-viva que havia sido derrotada, e mencionou o nome de Naruto, sendo este o morto-vivo que continuava de pé, o nosso adversário direto. “Naruto? Então esse é aquele cara”, ligando os pontos, me lembro de quando Altria me contou sobre sua ida até a Nuvem, onde enfrentou um inimigo poderoso que aparentemente possuía a mesma besta de caudas que residia no seu interior. Seria uma obra do destino eles terem se reencontrado ali?

As palavras da lesma ecoavam em meus ouvidos, clamando para que não matassem aquele homem. A mensagem era coerente, afinal, se Naruto havia se mostrado um pilar essencial na batalha contra Kaguya no passado, sua ajuda poderia ser crucial no confronto iminente que nos aguardava. Mas antes, precisaríamos acabar com a influência do inimigo em sua cabeça, o que parecia estar às vésperas de acontecer. Concluindo minha técnica de cancelamento, bastava que eu me erguesse do chão e retornasse para perto de meus aliados, quarenta metros afastados de mim. Porém, algo inesperado ocorreu comigo. Assim que tentei impulsionar meus músculos das pernas, uma onda de dor percorreu todo o meu corpo, uma sensação agonizante que parecia ameaçar despedaçar cada fibra de minha existência. Meus membros tremeram, vacilando em sua força e resistência habitual. Minha visão se turvou momentaneamente, e o mundo ao meu redor girou em um borrão desorientador. A dor, tão intensa e debilitante, me fez questionar se conseguiria me recuperar o suficiente para continuar lutando. “Droga!”, praguejo nos pensamentos, anulando os poderes do Susano'o incompleto numa tentativa desesperada de aliviar a dor. Foi útil, mas não o suficiente. O uso do Mangekyō trazia riscos, eu sabia disso; mas não sabia que podia chegar a esse ponto. Rangendo os dentes, me esforço para levantar a cabeça, recobrando a visão e trocando brevemente um olhar com Altria. Para minha felicidade, ela parecia bem; afinal, brilhava em um manto amarelo pomposo como se tivesse sido abençoada pelos deuses.

Com o rosto contorcido pela dor, desviei meu olhar para o centro do conflito, onde as palavras de Hakari e sua lesma ecoavam como um apelo encorajador. Testemunhei o morto-vivo, agora privado da energia branca que anteriormente o animava, completamente imobilizado. Enquanto as palavras do Ōtsutsuki se desenrolavam, o guerreiro do passado recuperava sua consciência. Ajoelhado, ele tremia e lutava para articular palavras simples. Infelizmente, suas frases ficaram incompletas. Um silêncio pesado dominou o ambiente, impregnado de uma inquietação sombria que me impediu até mesmo de piscar os olhos. Uma energia oculta se entrelaçou ao meu redor, pressionando-me com uma força avassaladora. Agachado, próximo ao chão, senti meu próprio chakra sendo devorado por essa força misteriosa. E então, presenciei o surgimento de um espectro ao lado de Naruto. Era um homem pálido, com longos cabelos negros que caíam em cascata, ou pelo menos assim parecia. Uma de suas mãos se estendeu em direção às costas do loiro, atravessando-as com uma aura sinistra que emanava de seus cinco dedos. O morto-vivo estremeceu, e seus olhos perderam sua pureza mais uma vez. O fantasma, em seguida, se desvaneceu em fios de fogo, e o resultado de toda essa sequência de eventos foi uma erupção de chakra por parte de Naruto.

O poderoso fluxo de chakra se expandiu com violência, preenchendo cada recanto do ambiente e desencadeando uma onda de energia avassaladora. O solo estremeceu sob a intensidade desse poder, e o ar ao meu redor se carregou de tensão. Um sentimento de assombro e temor tomou conta de mim ao testemunhar o espetáculo que se desenrolava diante dos olhos; e em resposta, incapaz de decifrar o que estava para acontecer, restou-me conjurar as minhas próprias forças em defesa do que quer que estivesse por vir. Desesperado, eu levanto a mão e projeto as chamas cupulares de sete pétalas: um único Rho Aias de meros quinze metros de diâmetro se desdobrando diante de mim, cobrindo-me a dianteira e o alto da cabeça. Era tudo o que eu podia fazer quanto àquela massa de energia, que logo veria tornar numa imponente raposa de proporções gigantescas. Sua majestosa figura era adornada por nove caudas esplendorosas que se desdobravam atrás dela como um leque magnífico. Pulsando em um poder incomparável e numa energia dourada selvagem, as caudas balançariam no ar e uma delas se chocaria contra mim com toda sua fúria. Eu esperava, ao menos, que o Aias conseguisse defender-me daquela ofensiva. Compreendi, então, que estava diante da verdadeira força daquele guerreiro; um símbolo de poder incontestável.

Eu permanecia agachado, consumido pelas minhas próprias dores físicas provenientes do abuso do Mangekyō e do poder do deus das tempestades. A conjuração das pétalas flamejantes intensificava ainda mais a agonia em meu corpo, levando-me a experimentar uma dor excruciante, tão intensa que eu podia saborear o gosto metálico do sangue em meus lábios. Sentia-me derrotado, à beira do abismo. De repente, vislumbrei Altria surgindo ao meu lado, preocupada com meu estado. No entanto, eu estava exausto, minhas esperanças desvanecendo rapidamente. Meu olhar se fixou no chão, incapaz de encarar o futuro. A dor aumentava, enquanto minha mente mergulhava em apatia. Não havia mais como ajudá-los. Parecia ser o fim da linha. Mas então, algo aconteceu. Fui envolvido por um calor fervoroso, que incendiou meu sangue e despertou uma nova chama dentro de mim. Erguendo os olhos, testemunhei uma explosão de cores: areia, gelo, raios, ventos, e sobre mim, um poderoso cosmo alaranjado. Era uma raposa idêntica àquela que Naruto havia se transformado. Isso me fez refletir. Toda a aliança estava lutando, dedicando suas vidas àquela causa. Lançavam suas técnicas, avançavam contra o monstro, ou mesmo gritavam informações imprescindíveis para o combate. E ali estava eu, inerte, escravo das minhas próprias limitações. Chegou a hora de agir. Chegou a hora de lutar. Porque isso que significa ser um herói. Não foi isso que prometi ao meu pai, afinal?

O cenho rapidamente se fecha em resposta aos meus pensamentos covardes, e minhas mãos se apoiam nos joelhos, forçando a que eu me levantasse. Eu me ergo, e os olhos carmesins encaram o desafio monstruoso. Sinto um sopro de vida cobrir-me, um toque provindo de Altria. Ela estava me conferindo mais chakra àquela luta. “Obrigado”, entoo em meus pensamentos, já com o semblante mostrando bravura e dissipando os resquícios da defesa do Aias. E então, eu grito, um grito fúria e, ao mesmo tempo, de alívio, que elevaria minhas condições. — Aaaahhh! — Não me importaria com a dor. Não me importaria com a morte. Mas me importaria de não acabar com aquilo, de pôr um ponto final àquela luta. Eu deveria ajudar Altria, ajudar o seu próprio monstro, a sua própria raposa demoníaca. Era o que eu podia fazer. O Susano'o se manifesta como se rasgasse minha pele, o fluxo de chakra vermelho se elevando para além de meu corpo. Imerso na energia da fera de caudas da Uchiha, a aura escarlate dominaria todo o corpo da gigantesca criatura, buscando revesti-lo com um manto protetor; ou melhor, com uma armadura. As placas se alastrariam por todo seu corpo, tal qual uma vestimenta de samurai. E então, antes que a mão direita de Altria se fechasse e seus braços avançassem contra a raposa descontrolada, tentaria materializar uma grande espada, uma nodachi espectral, deixando-o sob sua posse. Seria uma espada tão grande quanto a besta de caudas, provavelmente capaz de arrasar montanhas com sua energia pulsante. Os golpes da Pendragon, então, se transformariam em cortes avassaladores, cada um deles embebidos pelo poder divino do deus das tormentas, Susano'o. — Vamos juntos, Altria! — Exclamo, completamente dominado pelos meus próprios pensamentos de heroísmo, agora incapaz de me importar com qualquer angústia no meu corpo. No fim, protegido pelas duas camadas de égides, recuperaria mais um pouco de meu chakra, respirando lentamente.

Considerações:
Descrições:

HP: 1320/1500 CH: 2225/2225 ST: 4/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Jyu Viole Grace
[HP] 5840/6800 I [CH] 2452/6800 I [ST] 07/10
[SANBI] 625/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7







As coisas, aos poucos, iam se adequando. De alguma forma, haviam conseguido fazer com que o ataque cessasse e, com um pouco de conversa e lábia afiada, junto com um belo trabalho em equipe para destruir o restante das paredes e seus misteriosos fuinjutsus, Naruto havia finalmente voltado ao normal. Ao menos, por pouco tempo, até que Orochimaru surge do chão, destruindo aquele pequeno avanço que haviam conseguido, trazendo a palidez mórbida de antes aos olhos e pelo do jovem rapaz de cabelos loiros.

Sem conseguir fazer nada perante o poder mostrado por Orochimaru, Jyu dos céus o viu sumir por entre chamas, enquanto o inesperado estava prestes a ocorrer. Uma explosão de luz se fez ver, trazendo o avatar de Kurama, que apesar de Jyu ter visto apenas uma vez, era extremamente poderosa. As nove caudas se dirigiam na direção de seus aliados e, graças ao Mujin Meisai, Jyu não fora alvo de seus ataques. Deveria aproveitar daquela chance.  

Criou um clone das sombras, desfazendo o seu jutsu de invisibilidade no mesmo instante em que o clone surgia. Juntos, cada um foi para uma direção, a fim de executar um ataque em pinça. Jyu, a cerca de quinze metros de distância e a cerca de trinta de altura, ficou do lado direito, enquanto seu clone ficaria na mesma posição, só que do lado esquerdo.  

Ambos lançariam, ao mesmo tempo, uma Cho Mini Bijuudama, tendo como o alvo o pescoço e a cabeça da besta de cauda, respectivamente. Ainda executariam, juntos, uma manipulação de suiton cada um, criando quatro tridentes cada um, visando atingir as caudas da besta, em conjunto com o seu estilo de luta que mesclava o cancelamento de chakra do alvo. Talvez, dessa forma, as coisas ficassem um pouco mais fáceis para o grupo.  

Ouvindo as palavras de Baldur, Jyu original se afastaria por cerca de vinte metros de onde estava reutilizando o Silent Killing em conjunto do Mujin Meisai, enquanto seu clone tentaria se aproximar o máximo possível da besta, usando a sua acuidade visual para prever possíveis ataques e desviar no ar de seus ataques. Sua intenção era, caso não conseguissem finalizar a besta com seus ataques, usar o Beast Sealing Technique para, pelo menos, prendê-la e evitar novos ataques, procurando focar em suas caudas, patas e seu focinho.

Podia não ser o melhor no quesito fuinjutsu, mas tinha certeza de que conseguiria, ao menos, reduzir sua mobilidade e auxiliar a todos ao mesmo tempo...

OFF:




NC


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Narrador
Game Master
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 OxxAo3l
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 OxxAo3l
O Pesadelo DivinoAto 2: Fim  
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 QvHZn2s

Naruto volta a atacar a aliança, mas desta vez eles estão preparados… certo?

Contador Misterioso: 09/18.
Temperatura: 15C°



Mundo Pálido
A batalha ficou feroz. A queda das caudas, no entanto, não causou tantas baixas quanto os vilões pensaram, apenas um: o líder de Sunagakure. Seu corpo foi esmagado enquanto ainda buscava se preparar — e ainda não se tinha uma certeza absoluta sobre a resolução disso, talvez ele ainda estivesse ali nos escombros do chão destruído ou apenas tivesse sido tragado pelo chakra daquela criatura —, o que verdadeiramente importava eram os ataques feitos contra a besta de chakra. Os ninjas uniram forças o máximo que puderam. Uma besta idêntica ao do zumbi se formou possuída pela armadura do deus das tormentas e desferiu golpes épicos que entraram em colisão com outros golpes aliados — e ainda assim, tudo deu certo. Os danos foram suficientemente fortes para romper a carcaça de chakra e dar espaço para Mei selar a vítima-vilã daquela cena, criando uma pirâmide de areia que passou a drená-lo e arrancá-lo daquele plano espiritual, deixando no ar uma última frase a todos na voz de Naruto Uzumaki:

— Obrigado.


Fim do Mundo
Diversos galhos surgiram do solo, rompendo as camadas do chão, estremecendo o castelo inteiro. Tudo viria ao chão, qualquer um era capaz de notar aquilo. No meio do castelo o chão começou a estremecer e a ponta de uma enorme árvore surgiu no instante seguinte, erguendo-se aos céus, trazendo galhos retorcidos, raízes fortes, destruindo todo o cenário que começava a desabar sobre a cabeça dos heróis. De longe poderiam ver que, alguns metros acima do chão, no meio da árvore, uma figura branca e luminosa com enormes chifres e armadura óssea, curvada como uma besta, estava pendurada em pleno ar com as costas ligadas à árvore por galhos. Quem pudesse ver chakra notaria que os galhos estavam injetando chakra na mulher… ou seria o oposto? Ainda assim, ninguém era capaz de sequer ver o chakra dela, muito menos sentir. Quase como se ela fosse um ser além da existência permitida naquele mundo.

Kaguya: 45.000


Mundo Pálido
Com o colapso de toda a construção e com os galhos atravessando várias parcelas do cenário, veriam agora uma saída do castelo, assim como outras aberturas sendo formadas para seguirem em frente. Era o momento de tomarem uma decisão importante: eles iriam para casa ou continuariam lutando pelo mundo?

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Narrador em Sex 7 Jul 2023 - 12:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada a decisão sobre o jogador Baldur.)

_______________________

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Scre1755
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Napalm
Jōnin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Kōji se posicionou próximo a Emiya, e pôde observar com proximidade as ações do aliado em conjunto com Altria, criando um cenário épico que jamais será esquecido pelo menino. O conluio shinobi alcançou o resultado almejado, e a enorme raposa não aguentou os ataques combinados, sendo selada no final sob o grande montante de areia da assistente. O Yuki nunca havia estado em um ambiente tão grande no quesito de batalha, sabendo que tudo o que havia passado até ali deve ser absorvido e gravado em sua mente. As habilidades mostradas, assim como as informações dos inimigos e suas técnicas. A mulher e homem lendários ressuscitados como Edo Tensei, assim como todos tentaram combinar suas ofensivas para oblitera-los. O tokubetsu estava satisfeito com seu desempenho até então, respirando fundo e controlando a respiração para tentar voltar ao seu estado de pico o mais rápido possível.

O enorme salão "ilusório" estava destruído, mostrando-se não tão forte quando a batalha tomou proporções gigantescas. Os olhos acastanhados percorreria o cenário procurando pelos companheiros, parando brevemente em Rekken e depois na dupla Uchiha. 'Conseguimos, mas isso não parece ser o fim.' O agradecimento de Naruto ao ser libertado fez um frio horrendo passar por todo o corpo do kiri-nin. Recordou do nome ditado por eles quando saíram dos caixões. 'Kaguya... Ela deve ser a mentora de tudo.' O "fantasma" que causou a transformação do inimigo também poderia estar vivo, além de não saber o que estava acontecendo com o outro grupo de ninjas.

O chão passou a tremer, e toda a estrutura envolvendo o grupo parecia que ia colapsar totalmente a qualquer momento. — Precisamos sair daqui. Ditaria para que todos o ouvissem. Diversos galhos emergiram do chão, com tanta força e violência que o solo e castelo não mostraram resistência alguma. Movendo-se com maestria e mobilidade, Kōji procuraria uma saída segura do salão para o lado exterior do castelo, querendo se livrar de qualquer empecilho. Enquanto tentava fugir da estrutura em colapso, notar-se-ia no horizonte outra cena surpreendente. — O que diabos é aquilo?! Bradaria mais para si do que para os outros ao ver a figura monstruosa "pairando" no céu.

O párvulo buscaria sair por alguma das fendas criadas pela destruição do castelo, ganhando o exterior e procuraria pelos companheiros de missão. A batalha passada mostrou para ele o poder de seus inimigos, e se aquele ser no céu não fosse parado, dificilmente existiria um mundo para se viver depois que ela deixasse as imediações do castelo. — Vou me atrasar para o jantar, mãe. Ditou a esmo, decidido a enfrentar o, talvez, último e mais poderoso inimigo.



  —   18251825
  —    141O2625
  —    O3O7
  —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Coca
Espadachim da Névoa
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 BdPgZKw
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 BdPgZKw

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 XCnRGvn

Os golpes da aliança foram capazes de sobrepujar o Avatar em forma de raposa criada por Naruto. Tanto Altria quanto Emiya mostraram sintonia, ao mesclar suas habilidades, criando um colosso tão poderoso quanto o do morto vivo. Era prazeroso estar presenciando aquela cena, mas não só isso, como também auxiliar os verdadeiros monstros em batalha. Mei utilizou a mesma técnica quando tentou prevenir dos antagonistas de saírem de seus caixões, quando a aura de Naruto havia se esvaído graças aos golpes e só sobrava seu próprio corpo como defesa. Ela mostrou novamente sua força, manipulando areia e dando um fim à existência do loiro que, por fim, agradeceu.

— Patético — ironizei, ainda me lembrando daqueles que ele matou em Kumo à sangue frio. Independente se havia sido controlado, toda a demonstração de poder dele, tanto agora quanto no vilarejo, criaram incertezas em minha mente se ele realmente não fosse poderoso o suficiente para quebrar o controle. Restava seguir em frente, levaria tempo para que eu conseguisse entender Naruto e tudo o que ele significava. Desativava a armadura elétrica sobre meu corpo, imaginando que aquela luta havia chegado ao fim.

Pude escutar e ver o solo romper à medida que uma infinidade de galhos brotavam. Uma enorme árvore brotava do solo, aparentemente no centro do castelo, me forçando a desviar para trás, em puro instinto, com alguns pulos em sequência, ainda abusando da velocidade (4 pontos, 18m/s). O castelo estremecia em resposta a gigantesca árvore e seus galhos retorcidos, dando indícios de que tudo estava prestes a desmoronar sobre nossas cabeças. Os olhos albinos serviram para detectar a presença de um ser aparentemente místico, diferentemente de qualquer humano que já vi em vida. Sua luminosidade, pele pálida, enormes chifres e armadura branca fizeram com que eu parasse por dois segundos, estático. Era como se o tempo parasse e o medo me abraçasse assim como o de minha mãe. Graças ao Byakugan, pude ver também uma interação da criatura com a árvore, sem saber quem estava drenando energia, mas que uma relação estava se mantendo ali.

— Aquele ser… — apontei com a destra.
— Parece ter uma espécie de relação mútua com a árvore. Não consigo ver chakra emanando dela, mas existe uma quantidade gigantesca dentro dos galhos que estão ligados nela e na árvore gigante. Tomem cuidado. — alertei meus companheiros, pelo menos aqueles que pudessem escutar minha voz.

Com medo do desabamento, busquei achar uma passagem levando uma folha de coca a boca, fitando todo meu entorno, conforme mais galhos se juntavam as paredes antes sólidas do castelo, colapsando ainda mais. Percebendo uma abertura, decidi querer continuar, sempre em frente, almejando pôr um fim ao que permanecia ameaçando nossa existência.

HP: 1175/1175 | CH: 1950/2775 | ST: 04/06 Sakki: 00/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jōnin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 7vYTeMf
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 7vYTeMf

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 AQsr7Q3
~

Meu movimento foi eficaz, mas, se não fosse pela ajuda de Emiya, aquilo não teria acontecido. O mancebo projetou uma arma de proporções inimagináveis em minhas mãos, e juntos, fomos capazes de lidar com a Kyūbi inimiga, dando fim nesta — mesmo acertados por um de nossos companheiros de combate. Mei aproveitou dessa brecha para selar o inimigo. Um “obrigado” foi dito pelo loiro, e seu fim veio de fato. —— Vencemos. —— Comentei. A cabeça do avatar de chakra foi ao encontro do solo, e então, se desfez, deixando-nos livre.

Apesar de toda destruição, havíamos vencido a primeira batalha — mesmo perdendo um guerreiro. E isso era motivo o suficiente para comemorarmos, pelo menos foi o que eu pensei antes do solo romper-se, revelando galhos do mesmo. Através de uma sequência de saltos (4) rápidos (32m/s) e precisos, visei sair da área em questão para não ser acertada. O castelo estremecia devido a aparição da gigantesca árvore, e isso indicava ainda mais destruição uma vez que o teto do lugar possivelmente estaria prestes a cair.

“Merda.” Xinguei mentalmente, ainda olhando para cima. Quando me aproximei de Rekken, vi o garoto apontando para entre a árvore, e explicando que havia alguém ali, e em relação com a árvore que detinha chakra abundante. Rapidamente olhei e vi o que o garoto quis dizer, mas ao mesmo tempo, não podia enxergar de fato: o que diabos era aquilo? Não tive tempo para pensar, saí do local às pressas, tentando me abrigar para a próxima peleja, juntamente do hyūga e do Yuki.

Vida: 2837/2842
Chakra: 6302/6423
Energia Natural: 100/600
Kyūbi: 3160/5500
Estamina: 06/12

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 CViEu01
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 CViEu01

Entre o caos das técnicas aliadas, a espada divina do Susano'o avançou com poder implacável, talhando o alvo repetidas vezes. Os impactos foram devastadores, carregados pela força bruta dos braços da bijū de Altria. Logo, a malha brilhante de energia que envolvia a gigantesca raposa se dissipou, revelando mais uma vez a forma humana de Naruto. Em um piscar de olhos, Mei aproveitou a oportunidade e conduziu sua areia na direção do morto-vivo, cumprindo seu propósito de selá-lo de uma vez por todas. Aquele poderoso inimigo seria agora um fantasma exorcizado de nosso mundo. Um silêncio solene e apropriado pairou sobre o campo de batalha, ao passo que um simples e sincero “obrigado” foi entoado como uma conclusão poética daquele confronto, uma fala que ousou ressoar em minha cabeça com grande melancolia. Tomando fôlego, deixo a armadura espectral se dissipar do gigantesco avatar, aos poucos sumindo na forma de lascas flamejantes. — Sim, vencemos. — Reitero as palavras de Altria, finalmente suprimindo os poderes do deus das tempestades enquanto a Uchiha fazia o mesmo com a sua própria transformação.

Liberto da pressão que o Susano'o exercia no meu corpo, finalmente senti a dor que me torturava se dissipar lentamente, um alívio indescritível que se intensificou quando, piscando várias vezes, meus olhos voltaram ao estado habitual do Sharingan. Agora, apenas três vírgulas negras emolduradas em vermelho-sangue permaneciam. Uma tosse seguida por um cuspe de sangue no chão evidenciaram as consequências do abuso de meus poderes, mas em questão de segundos, a tontura passageira se dissipou. Minha visão turva se restabeleceu, permitindo-me voltar meu olhar para o campo de batalha, que ainda reverberava a intensidade da luta de outrora. No entanto, não houve tempo para nenhuma contemplação, nem sequer para checar se meus aliados que se encontravam mais distantes estavam bem. Um som estridente rompeu o momentâneo silêncio, à medida que galhos surgiam do solo, arrebentando o piso e fazendo com que tudo sacudisse. Tudo estava acabando; era como se estivéssemos a um passo do apocalipse. — Tomem cuidado! — Vociferava aos companheiros, movendo meus pés em uma dança que buscava escapar do aparecimento repentino daqueles galhos infinitos; saltos curtos para esquerda e para direita, mas que seriam servidos de minha velocidade (18m/s). Mas não era só isso.

Mais à frente, eu veria uma árvore que nascia do chão se espraiar com toda a sua grandeza. Sim, ela era grande; tão grande que sua coroa parecia tocar o céu. Além dos galhos retorcidos, mostrava raízes robustas que avançavam, aos poucos destruindo o cenário que nos abrigava. Em pouco tempo, tinha certeza que tudo viria à ruína. Ainda com o Sharingan apurando a árvore, conseguiria ver, no seu meio, o que parecia ser uma silhueta estranha. Estreitando os olhos, notaria uma criatura branca e luminosa que possuía grandes chifres, ainda revestida por uma armadura feita de algo que se assemelhava a ossos. Estava curvada, como uma fera, suspensa no ar através de galhos. Estaria ela conectada à arvore? Notando melhor, conseguiria ver chakra fluindo dos galhos para a entidade — ou seria o exato oposto? Além disso, e quanto ao chakra da criatura? Era como se ela não o possuísse! Mas como? Toda forma de vida possui chakra! Haviam muitas dúvidas, mas nenhuma resposta. De relance, vejo Rekken apontar para a árvore, e sua voz já havia entoado um alerta sobre a entidade adiante. Ainda me esquivando dos galhos, tentaria me aproximar dele.

Foi então que eu compreendi. Apesar de nossa última vitória, não haveria nenhuma apoteose pelos nossos feitos. O confronto continuaria, e o destino do mundo dependia do nosso sucesso. Aquele seria o desafio derradeiro da humanidade e, ainda, a prova de meus ideias como herói da justiça. Eu estava preparado para me tornar um? Estava preparado para cumprir aquela promessa? Um retumbante “sim” afastou os meus questionamentos, as minhas dúvidas. Eu estava preparado para tudo. Precisava estar. “A esperança humana é a arma mais forte do mundo”, as palavras outrora ditas por Yusa se repetem nos pensamentos, um sopro de tranquilidade em meio à toda a catástrofe. Me apegando à tais palavras, eu seguiria em frente, buscando um abrigo em uma das inúmeras aberturas que surgiam no lugar, seguindo junto à Altria, Rekken, Kōji e os demais aliados que optassem por continuar na luta para salvar o mundo.

Considerações:
Descrições:

HP: 1345/1500 CH: 2225/2225 ST: 4/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Luna
Kojin Mizukage
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Apesar da tensão daquele momento, não foi possível deixar de observar a ação ousada de Altria e Emiya. A antiga Sombra do Vento liberou todo o poder de sua bijuu, emanando uma aura de poder avassalador enquanto avançava com ferocidade. Emiya, por sua vez, materializou o que parecia ser uma imponente armadura de chakra ao redor da Besta, protegendo-a e amplificando seu poder durante a ofensiva que se seguiu. Não apenas a colaboração de ambos os portadores dos olhos escarlates, mas as ações de todos protagonizaram o desfecho daquela formidável batalha. Ao final, quando as defesas de Naruto foram vencidas, Mei aproveitou a oportunidade criada para agir  e selar o inimigo que ameaçava a todos.
E assim, finalmente, Naruto havia sido derrotado: definitivamente.

Com ambos os Edo Tensei destruídos, estavam um passo mais próximos do desfecho da Batalha do Armagedon. A vitória, entretanto, tinha seu gosto temperado pela queda de um companheiro. Mais um, ela pensava, enquanto dedicava um breve instante para recuperar seu chakra. Seu clone se desfizera ao término do embate, restituindo a energia às suas reservas. E até mesmo esse curto ínterim de paz não duraria mais do que um fugaz instante. Em um ato de agressão contra seu descanso, o chão trêmulo começou a desmoronar, destroços do castelo desabavam em meio aos heróis. As raízes retorcidas e os galhos rompiam o solo, formando uma árvore monstruosa que se erguia aos céus, sua presença opressora pairando sobre todos. No coração daquela árvore negra e retorcida, veria, caso possível, uma figura pálida e luminosa, adornada com chifres e armadura óssea, estava suspensa no ar, conectada à árvore por galhos sombrios que pulsavam com uma sinistra energia.

Com seus olhos afiados pelo Sharingan e sua agilidade aprimorada, Mei saltou entre os destroços colapsados, movendo-se com uma destreza calculada, próximo de seu máximo, mas sem alcançá-lo para palpar energia. Seu corpo se contorcia no ar, evitando escombros que ameaçavam obstruir seu caminho. Cada salto era preciso, impulsionando-se com uma força sobrenatural. Seus olhos permitiam que ela visse além da visão comum, detectando os obstáculos antes mesmo deles aparecerem em sua frente. Manter-se-ia próxima aos demais, auxiliando-os em caso de necessidade rumo a um dos caminhos abertos pelas raízes.

E enquanto o mundo desabava ao seu redor, Mei dedicou um instante para observar com o Sharingan aquela energia abominável: era uma presença além da compreensão humana, um chakra que, em seu pensamento, escapava à percepção dos presentes. Aquela entidade parecia pertencer a uma existência além dos limites do mundo mortal, tão distante e insondável que desafiava qualquer compreensão racional.
A derradeira batalha estava para começar.

---------  ❁  ---------

HP: 3.800/4.000 | CH: 4.855/8.250 | ST 03/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 899/1.500 | CN: 000/600
Areia: 1.250/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Jyu Viole Grace
[HP] 5805/6800 I [CH] 5044/6800 I [ST] 06/10
[SANBI] 1125/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7







Se havia algo em que Jyu era bom, mesmo com o passar dos tempos, era perceber pequenas nuances de suas próprias ações. Apesar de quase, talvez, ter se colocado na frente da ofensiva de outros de seu grupo por um breve descuido, haviam conseguido. A besta de nove caudas, a mesma que outrora pertencera a seu grande amigo Tobirama, havia, enfim, sido derrotada, graças ao esforço coletivo de todos.

Com isso, sentindo suas forças começarem a fraquejar, fez todo o percurso de onde estava até o solo, sentindo as suas asas aos poucos se desmancharem, enquanto a pirâmide de areia de Mei finalmente tomava conta, como devia ter sido desde o começo. Fez seu clone se dissipar, enquanto a palavra proferida pelo dono original daquele corpo parecia ecoar em seus ouvidos, o que lhe fez dar um meio sorriso. Sentia, de certa forma, feliz por tudo ter dado certo naquele momento...

Entretanto, a alegria de vencer mais um desafio se desfez, como o usual. Galhos começaram a surgir do solo, irrompendo a estrutura do castelo, que começou a tremer por inteiro. Tentando manter-se centrado em sua missão, tentou se equilibrar, mas sabia que aquilo seria temporário. A estrutura do castelo não aguentaria por muito tempo. Um sentimento de urgência começou a tomar conta de seu corpo. Tinham que sair logo dali, antes que fosse tarde demais.

No meio do castelo, irrompendo as barreiras da estrutura central, uma enorme árvore surgiu, erguendo-se frondosa em direção aos céus. Seus galhos, retorcidos, davam uma visão assustadora, assim como as raízes, fortes, grossas, dava a sensação de poder.

Tal como previra, todo o local começou a desabar. Com seus olhos escarlates ainda ativados, conseguia discernir uma figura singular em meio a enorme árvore. Um ser, totalmente branco e luminoso, se encontrava em seu cerne. Possuía enormes chifres, assim como uma armadura feita de ossos, o que lhe fez lembrar de um certo shinobi.

Ao mesmo tempo que a via, parecia não haver sequer uma único gota de chakra emanando daquela mulher, o que lhe fez arrepiar por completo. Não havia medo dentro de si, mas Jyu não era um novato. Sabia ligar os pontos. A sensação que vinha da mulher, apenas de olhá-la, era que ela era a simples reencarnação do verdadeiro significado de Poder.

Olhou ao redor, vendo que, com o colapso de toda a estrutura, havia se criado dois caminhos: um, que voltava para a segurança de Kirigakure, onde apenas aceitaria o seu destino calado e quieto, ou o caminho que o levaria, mais uma vez, para as garras da morte, em uma batalha que dificilmente haveria um vencedor de verdade.

Apertou o punho, enquanto deixou sair um leve suspiro. Quantas vezes havia estado em uma mesma situação? Seguir em frente, enfrentar o que poderia ser sua última batalha, ou voltar para a segurança?

Mordeu seus lábios, sentindo o sangue escorrer levemente pela beirada de sua boca. Não, ele nunca deixaria que outros decidissem o seu destino. Desde que nasceu tentaram lhe controlar, lhe disseram o que fazer, o que iria se tornar, gostasse ou não. Agora, mais velho, com toda a experiência que tinha, iria seguir em frente, não por que sua função assim o ordenava, ou por que outros haviam lhe conferido uma missão, mas sim por ser a escolha correta.

Uma escolha que ele mesmo decidiu. Uma escolha que não se arrependeria por nada, mesmo que fosse, realmente, sua última batalha. Sem mais o que fazer, decidiu e seguiu em frente tomando o cuidado necessário para saltar por entre os destroços em sua velocidade quase total, afinal, estava para enfrentar o que poderia ser a maior e mais decisiva batalha de toda a sua vida...

OFF:




NC


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Keel Lorenz
Jōnin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 14tg4Ry
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 14tg4Ry
A magnitude do impacto das caudas da besta de energia foi assustadora. Por sorte, ele próprio ocupava apenas uma pequena área e, consequentemente, acabaria tendo que lidar diretamente com o golpe de apenas uma cauda. Ainda, com a ajuda do kazekage… Tenso, novamente formou o semi-domo dourado e se preparou para o impacto.

Graças ao medo da situação, encolheu-se dentro da sua barreira de sakin, a princípio um tanto alheio ao mundo externo. Todavia, ainda havia um canal que insistia em enviar-lhe informações do exterior: seu daisan no me. Ficou chocado com o que aconteceu com o Kazekage. Não sabia exatamente qual era o desfecho do homem, mas Hakuryuu ficou bastante preocupado. Se ele tombasse em batalha… Sunagakure talvez passasse por tempos difíceis. Porém, ao lembrar-se de seu desejo em ser mais otimista, como Yusa fora, imediatamente chacoalhou a cabeça com firmeza. Colocou as ideias no lugar e se controlou. O Kazekage era forte, com certeza nada de grave teria acontecido e logo ele deveria levantar.

Com isso, centrou-se no objetivo mais relevante — lidar com o colosso do reanimado — e iniciou a formar sua parcela de ajuda naquele ataque conjunto.

O que testemunhou a seguir foi bem desconsertante. Não no mau sentido, claro, já que os ataques incríveis vinham de seus aliados. Contudo, os movimentos surreais — principalmente a cópia armadurada da besta de cauda — o deixaram bastante apequenado. Será que um dia conseguiria criar técnicas daquele tamanho? Um dia alcançaria um repertório tão vasto com sakin quanto o de Ogosho?

De qualquer forma, buscou não ficar ansioso. Se quisesse chegar ao próximo nível, teria de ter paciência. Por ora, contentou-se com o auxílio, ainda que pequeno, que havia conseguido fornecer. Afinal, desde que virara chuunin, jamais imaginou sequer sobreviver a um desafio daqueles. Seus ataques podiam não ser lá aquelas coisas, mas pelo menos havia conseguido resistir sem sofrer nenhum dano até agora.

Diante de tudo que vira e ouvira, o agradecimento do além nem foi tão surpreendente. O que acabou surpreendendo — e, principalmente, preocupado muito — foram tremores sentidos logo em seguida. O castelo todo estremecia e Hakuryuu sabia que isso não era sinal de boa coisa. Por isso, o surgimento das raízes gigantescas foi até que bem elucidativo. Porém, não menos perigoso. A estrutura do castelo começava a ceder gravemente, revelando o lado externo em poucos instantes. Hakuryuu, claro, ficou atento aos escombros, preparando-se para bloquear caso notasse algum vindo em sua direção.

Ao que a estrutura se desfez o suficiente, o surgimento da silhueta branca e luminosa foi um sinal para Kinsetsu. Seria aquela Kaguya Ootsusuki ou Orochimaru? Não sabia dizer quem era, mas tinha a forte impressão que, quem quer que fosse, aquele devia ser o responsável pelos meteoros que assolaram o mundo.

A árvore talvez fosse a “antena” responsável por captar o chakra que requeriam, conforme seus colegas falaram mais cedo? Ou a árvore era o objetivo da coleta em si? Difícil de determinar, já que não possuía métodos de análise. E bastante perigoso, também. Soube ali mesmo que, a partir daquele ponto, as coisas estavam saindo muito de mão. Inclusive, que ele próprio estava muito aquém do nível exigido para aquele campo de batalha. Com o chakra que lhe restava, duvidava conseguir mais do que apenas proteger a si. Se não fosse conseguir contribuir com nada então…

“Ficar aqui é inútil…” — completou o raciocínio, um tanto aborrecido com a verdade amarga.

Por sorte, a estrutura colapsou até então sem diretamente ameaçá-lo. Não apenas isso, como também havia apresentado um caminho para o lado de fora no processo. Kin soube imediatamente que aquela era sua deixa. Não via o Kazekage em lugar algum, mas foi novamente obrigado a confrontar uma verdade amarga: ainda que visse, com o poder que tinha, nada poderia fazer. Provavelmente mal conseguiria se virar sozinho naquela situação, que dirá se virar também pelos outros. Novamente lembrou-se de ser um pouco mais otimista: o Kazekage era mais poderoso que ele e, com certeza, conseguiria se livrar daquilo sozinho. O melhor que poderia fazer, então, era não dar trabalho para ninguém.

Não parecia haver tempo para despedidas. Olhou apenas uma última vez para todos os companheiros de batalha. Abaixando a cabeça brevemente em tom de respeito, despediu-se silenciosamente e começou a correr em direção à saída. Àquela altura, só poderia desejar que os heróis ali conseguissem lidar com aquela ameaça na copa da árvore gigante. O melhor que ele poderia fazer agora era ficar de guarda em sunagakure. Caso os problemas ali respingassem em sua vila, precisariam de alguém para lhes dar cobertura, afinal.

Sendo assim, acelerando o máximo que podia, visou desvencilhar-se dos arredores destruídos do castelo e ir para casa.

Palavras: 778

HP: 800 | 800  —  CH: 530 | 975  —  ST: 4 | 7* —  Sakki: 0 | 50 — Sakin Própria: 2420 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Hit
Jōnin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Aq9glir
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Aq9glir
The Gambler
Observando com "Vista Vip" dentro da proteção de Ogosho que seria efetiva para me defender, veria o carnaval de poderes que seriam usados pelo grupo, concluindo com um selamento para com Naruto. O último fato decretaria a vitória absoluta — ao menos por enquanto — do combate atual. Jamais esquecerei Naruto e Sakura, toda a emoção da luta, as habilidades e poderes demonstrados pelos demais e muitos outros vários detalhes. Estar no meio desses monstros e poder dizer para alguém que eu estive aqui e ajudei, mesmo que de forma mais sucinta, é um orgulho para mim como Ōtsutsuki. Infelizmente, não pude impedir uma das baixas.

Antes que eu pudesse lamentar a queda de um dos aliados, galhos emergiriam do solo, crescendo gradualmente. Como consequência, o castelo todo estremeceria, indicando que provavelmente tudo irá pelos ares. Utilizando da minha velocidade aproximada do máximo (18m/s) para poupar energia, buscaria desviar dos destroços e ir atrás de uma posição mais segura. No meio do caminho, não deixaria de pensar no que supostamente está causando tudo isso. Me guiando pelas palavras de Yusa, os indícios como cor do Chakra de Naruto e Sakura, suas aparências símiles a dos Ōtsutsuki e os símbolos característicos do clã estampados nas paredes da Raposa-Cerejeira me remetem a um familiar. — Kaguya Ōtsutsuki... — Murmuraria, relutante acerca de precisar enfrentar uma parente próxima.

No entanto, mesmo sabendo que não sou tão poderoso quanto os demais, quero continuar. Não posso deixar que uma pessoa manche o nome do meu clã e que todos pensem que fui covarde em fugir da batalha. Mesmo que eu não seja o mais forte, o mais inteligente, o mais habilidoso, eu darei o meu melhor. E se for para morrer em batalha, que eu morra. Eu sou da Ōtsutsuki Ichizoku, virar as costas para a responsbilidade é algo impensável para todos nós do clã, seguindo os dogmas. — Aí, vô, sempre tive medo de fazer um All-In, mas acredito que esse seja o momento certo. — Faria uma pausa para respirar. — A vida é uma aposta. E estou apostando a minha agora. — Finalizaria com um sorriso de canto.

Determinado a prosseguir, buscaria seguir os demais para o próximo desafio, o que provavelmente decidirá os nossos destinos e o do mundo.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1950 | 1950 // ST: 02 | 07

Informações:
[/b]


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 100x100
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 100x100

O golem de punhos explosivos tinha cumprido o seu papel. Enquanto corria de volta para segurança, Yagura conseguia ouvir, e mesmo sentir as ondas de choque, da azáfama explosiva dos diversos ataques direcionados à figura de nove caudas. Também pôde reparar, durante o retorno, numa pilha de destroços próximo do grupo de aliados. Apenas em um momento mais tardio viria a concluir que ali jazia o Kazekage, talvez vivo, talvez morto…

Como o previsto, ao chegar junto do grupo permaneceu sob a parede de terra (Doton: Taju Doryuheki) previamente criada, conseguindo espreitar os acontecimentos seguintes. A ofensiva no avatar de raposa progressivamente mais enfraquecida continuavam. Os aliados, após a informação passada por Rekken, tentavam mirar as suas ofensivas num ponto fraco. Ataques de Mei Ogusho e do Kiri-nin do gelo eram para lá direcionados. Jyu, pairando sobre o ar ali próximo, preparava também uma ofensiva que mais tarde viria a entrar em ligeiro conflito com o mais surpreendente, extraordinário e grandioso ataque que o chuunin alguma vez vira.  

A alguma distância – e permitindo ver todo o cenário como uma tela de cinema - Altria Pendragon havia-se transformado numa figura de chakra amarelado semelhante à do inimigo, englobando dentro dela os aliados que ali se encontravam. Logo depois, essa mesma figura de chakra foi revestida por uma armadura e espada de chakra roxas. Nas suas memórias, Yagura relembrava a figura humanoide de chakra de Shion e não podia deixar de reparar em algumas semelhanças. Mas agora, era ligeiramente mais épico. A raposa, emanando um brilho controverso de laranja e roxo, avançou sobre a figura inimiga, dilacerando-a em múltiplos golpes e desfazendo a transformação. Por fim, Mei Ogusho foi capaz de colocar Naruto em eterno descanso, com o seu sussurro de agradecimento emanando pela sala.

Eles tinham conseguido. O sentimento de sucesso impulsionado por toda a adrenalina faziam o chuunin pensar ”Se conseguimos enfrentar isto, conseguiremos enfrentar tudo!”, mesmo sabendo que estava longe do fim… Mas não deu tempo de saborear a pequena vitória por muito mais tempo.

O chão começaria a estremecer, com raízes a engolfarem a superfície do solo. A origem desses mesmos galhos: uma gigantesca árvore erguida a alguma distância. À frente da árvore, a pairar sobre o ar com uma infinidade de galhos ligados a si como túbulos de um órgão, permanecia uma figura branca e brilhante, numa impunidade implacável. ”Kaguya… Otsutsuki”, suspeitou o chuunin como a única resposta plausível perante o poder daquilo que presenciava.

A sala onde se encontravam começaria a desabar, evidenciando duas possíveis saídas: voltar para trás, deixando para os restantes a defesa do mundo; ou ir em frente contra aquela temível figura. Yagura manter-se-ia sob a proteção da sua parede de terra para evitar ser esmagado pelos destroços enquanto contemplava a sua próxima decisão.

Cerrou os punhos. Relembrou Yusa. Relembrou o poder destrutivo daquele meteoro. Relembrou que era um dos Escolhidos. Sobre si tinha ficado a responsabilidade, o desafio, de enfrentar este derradeiro inimigo. ”O todo é maior do que eu… Mãe, Pai. Shion, Katsura… Não vos desapontarei. Farei tudo para travar este mal, mesmo que tenha que dar a minha vida. Não desapontarei o mundo dessa maneira. Sou um NINJA DA PEDRA!”. Com o punho esmurrou a parede, sentiu a dura superfície. E também dura teria que ser a sua coragem e força de vontade para continuar. De Pedra.

Esperou que a parede erguida o protegesse dos destroços. Caso a parede também desabasse, tentaria desviar-se dos destroços [Vel 3, 14 m/s]. Tentou também não se deixar consumir pelas raízes que surgiam do chão, nunca deixando os pés no mesmo sítio durante muito tempo. Decidido sobre o rumo a tomar, juntar-se-ia aos restantes em direção à batalha assim que se mostrasse seguro.

HP 1000/1000
CH 1156/2075
STA 01/06

Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Narrador
Game Master
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 OxxAo3l
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 OxxAo3l
O Pesadelo DivinoAto 2: Fim  
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 QvHZn2s

Os heróis se preparam para enfrentar a divindade, mas alguns decidem não seguir em frente.

Contador Misterioso: 10/18.
Temperatura: 15C°



Mundo Pálido
As decisões foram tomadas. Os ninjas seguiram os destinos que eles escolheram. Baldur, o líder de Suna, havia caído, mas nenhum corpo estava presente no recinto. Enquanto eles avançavam tinham a impressão de começar a se sentirem revigorados… ou seria impressão? Na medida em que avançavam, porém, uma coisa era certeza: o castelo desabou após todos estarem fora dele.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 Scre1755
[ Mundial — Tokujo ] Raposa Cerejeira - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido