NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
944 Mensagens - 41%
Shion
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
148 Mensagens - 30%
Mako
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%
Avaliador
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade OxxAo3l
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade OxxAo3l
O Pesadelo DivinoAto 3: Divindade Profana  
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade SVwlLjn

O mundo corre perigo: Kaguya despertou para o combate. Será que a Aliança Shinobi será capaz de pará-la antes que o mundo acabe?

Contador Misterioso: 10/18.
Temperatura: 15C°



Ruínas de Oto
Após saírem do castelo, ouviriam e veriam a construção ceder, sendo extinta como se não tivesse mais forças para se sustentar. Isto, porém, não era nada se comparado ao cenário que agora estavam; todo ambiente estava morto, gramas ressecadas, árvores mais parecendo ossos, cadáveres espalhados no horizonte. Adiante uma enorme árvore levantava rumo às nuvens — e quem olhasse para ela com olhos especiais poderia ver tanto chakra percorrendo os galhos que era como olhar uma divindade, o medo não seria fácil se afastar, e o mesmo acontecia aos sensores. Muitos metros acima do chão, beirando um quilômetro, uma figura de cabelos brancos e armadura óssea ficava dependurada, conectada à árvore através de estranhos cabos de madeira com chakra.

Quando todos os ninjas se reunissem a alguns metros da Árvore Divina, um brilho intenso rodopiaria entre eles antes de uma projeção astral tomar forma na frente de todos; era o mesmo menino loiro enfrentado e derrotado anteriormente. Uzumaki Naruto.

— Finalmente posso conversar com vocês sem ninguém me controlar — ele debochou, coçando a cabeça de cabelos curtos, seu corpo apenas uma alma. — Infelizmente não encontrei o Sasuke no lado de lá, talvez a alma dele não tenha sido libertada como a minha. Aliás, muito obrigado a vocês — disse olhando os campeões da batalha de Raposa-Cerejeira. — Não se preocupem com os que caíram até aqui, eles estão bem, eu prometo. — O enorme sorriso dele era cheio de esperança. — O que vocês vão enfrentar agora é muito diferente daquilo que um dia enfrentei. Até mesmo no Plano Espiritual ela é assustadora, dattebayo…, mas vocês podem vencê-la se ficarem unidos. Para isso irei conceder a vocês uma ajudinha. Seria melhor com o Sasuke, pois ele ajudaria a completar o serviço, mas acredito que posso ajudar de algum modo.

Naruto esticou a mão direita revelando o símbolo da lua.

— Aproximem-se — chamaria e bastaria que os ninjas deixassem-no tocar em suas testas para realizar sua bênção especial.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Scre1755
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN
Choko: HP: 496O/496O 62OOCH: 7194/872O 1O.9OOST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O
SON GOKŪ: 1348/3OOO

Enquanto avanço com os outros ninjas, sinto uma energia estranha no ar. Há uma sensação de revitalização, mas não consigo dizer se é real ou apenas uma ilusão momentânea. Ao deixar para trás o castelo, testemunho o desmoronamento da estrutura, como se ela tivesse perdido toda sua força de uma vez. No entanto, creio que isso é insignificante comparado ao que nos aguarda agora. O ambiente ao redor está completamente morto. A grama está seca, as árvores parecem esqueléticas e os corpos estão espalhados no horizonte. É uma visão desoladora que me enche de apreensão. À frente, ergue-se uma árvore gigantesca que se estende em direção às nuvens.

A vários metros acima do chão, iria avistar uma figura de cabelos brancos pendurada, conectada à árvore por cabos de madeira ― Quem será essa pessoa e qual é sua ligação com essa árvore colossal?. Há tantas perguntas surgindo em minha mente, mas antes que eu possa responder, procuro me reunir com os demais ninja, alguns metros da árvore.

De repente, um brilho intenso surge, girando entre nós e formando uma projeção astral diante de todos. É Naruto, o mesmo loiro que enfrentamos e derrotamos - Os Escolhidos - na Lua. Ao encará-lo, uma mistura de emoções me envolve, simultaneamente admirado por sua presença e poder ― Droga, de novo!?" - pensei preocupado, pois não esperava outro confronto tão rápido.

O loiro afirma que não está mais sob controle e transparece uma certa insatisfação por não ter encontrado Sasuke. No entanto, algo chama minha atenção: ele menciona a libertação da alma, uma informação que guardo cuidadosamente. Mas o que mais se destaca é a esperança radiante em seu sorriso caloroso. É fascinante contemplar a transformação que ocorreu nele desde nosso último encontro, que aconteceu há tão pouco tempo.

Naruto começa a falar sobre o desafio iminente, como se já tivesse enfrentado algo semelhante antes. Nesse momento, uma lembrança iria surgir em minha mente, uma menção aos shinobis Naruto e Sasuke durante a expedição ao Templo Otsutsuki no País do Vento, onde eles não conseguiram matar Kaguya, mas a prenderam na lua. Pera, será que ele se refere a isso?! - fiquei pensativo, refletindo sobre essa possibilidade.

Além disso, ele menciona o Plano Espiritual, o que sugere que é exatamente onde nos encontramos agora. Essas informações levantam várias questões e aguçam minha curiosidade sobre a natureza do desafio iminente Será que nós, aqui, estamos mortos? - me questiono, intrigado com essa possibilidade.

O loiro iria estender sua mão direita, expondo o símbolo da lua. Em seguida, ele nos chamaria para nos aproximarmos, como se estivesse prestes a realizar algo significativo. Fico hesitante em aceitar sua ajuda, mas então penso comigo mesmo O que é um peido pra quem já tá cagado, né?

Essa frase, apesar de um tanto coloquial, expressa a minha determinação em enfrentar os desafios. Mesmo com dúvidas, decidi aceitar a ajuda do loiro, reconhecendo que qualquer auxílio nesse momento é valioso. Estamos diante de um cenário desconhecido e incerto, e se essa oportunidade pode nos trazer alguma vantagem, então estou disposto a arriscar e confiar no que está por vir. Caso fosse o contrário, seria meu fim.

Após o toque de Naruto, sentiria uma onda revigorante de energia percorrendo meu corpo, dissipando toda a exaustão que sentia. É inegável que sua habilidade é impressionante, no entanto, ao mesmo tempo, desperta um certo receio em relação aos seus poderes.

Naruto, o que tu disse a respeito do que iremos enfrentar, tem algo haver com Otsutsuki Kaguya? - indaguei a fim de descartar tal possibilidade, independente de resposta ou não, seria grato ao mesmo, diante de sua ajuda.


Informações Gerais:

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Myrddin
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 7vYTeMf
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 7vYTeMf

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade AQsr7Q3
~

Sair do castelo foi uma tarefa complicada, mas não impossível. Os destroços no meio do caminho dificultavam a corrida, mas consegui superá-los rapidamente até deixar o local. Agora, estava do lado de fora, com todas as transformações desativadas, além do meu próprio dōjutsu. O castelo estava ruindo, e eu esperava que não houvesse mais vítimas, mas era uma guerra, portanto, baixas eram esperadas. —— Você está bem? —— Fiz o questionamento para a criatura em meu íntimo. Estávamos há um tempo sem nos falar, apenas lutando contra o inimigo. —— Sim. E você? —— A entidade falou. —— Sim… mas preciso regenerar minhas energias. E você também. —— Comentei, deixando a fera reunir energias.

O cenário ao nosso redor era diferente. Cadáveres expostos, árvores ressecadas, a flora era inexistente. Aquilo, para mim, era um sinal de como o mundo seria se falhássemos, e não podíamos deixar acontecer. Senti um aperto em meu peito, com medo de que tudo ruísse caso não conseguíssimos lidar com o inimigo.

De súbito, a árvore que outrora saiu do solo, ergueu-se até as nuvens e além. Isso, porém, me trouxe uma sensação de medo. Mas, mesmo com o medo gravado em minhas células, eu sabia que tinha de continuar em frente, do contrário… Respirei fundo, organizei os pensamentos e caminhei, até próximo a árvore até que um brilho intenso passou por mim, tomando forma em seguida.

—— Naruto… —— Murmurei enquanto fitava o loiro. Sua personalidade era diferente, alegre, de certa forma. Continuei a ouvir a explicação do rapaz até este chamar para me aproximar. E assim o fiz, deixando-o tocar minha testa por um momento. Depois disso, recuei alguns metros, fitando o homem por alguns segundos. —— Esse símbolo em sua mão… o que é? Parece o mesmo da sala em que lutamos há pouco. Tem algo a ver com Kaguya? —— Questionei o rapaz, complementando a pergunta do Sannin, esperando uma resposta. Por fim, tentei absorver um pouco mais de energia natural, além de regenerar minhas próprias reservas.

Vida: 3171/3345
Chakra: 7059/7575
Energia Natural: 100/600
Kyūbi: 3435/5500
Estamina: 05/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade B77abf5b1baf7c5ed636d0afabc8f579

No momento em que Torū se visse fora da estrutura, junto aos demais que haviam seguido pelo mesmo caminho, poderia ouvir e, consequentemente, testemunhar a queda completa da construção na qual antes se encontravam. À sua frente, revelar-se-ia um ambiente aparentemente inerte, com a grama ressequida, árvores sombrias e corpos sem vida espalhados pelo cenário desolado. Essa paisagem desoladora já seria, por si só, um presságio sombrio, trazendo à memória as palavras proferidas anteriormente por terceiros, que haviam evidenciado a habilidade do inimigo de reanimar os mortos e usá-los como soldados em sua campanha sinistra. Diante dessa realidade, Torū utilizaria suas habilidades de recuperação de chakra para restaurar parte das energias que havia utilizado. Seus olhos percorreriam o entorno e, dentro de suas limitações visuais, poderia talvez avistar o restante do grupo original, que se separara no primeiro salão e que optara, como ele, por seguir adiante nessa perigosa expedição em defesa da humanidade. De todo modo, caso fosse necessário e possível, ele buscaria se reunir com os demais, mantendo sua atenção voltada à árvore que emergira das ruínas, estendendo-se até o céu e suspendendo, por meio de galhos, a figura alva. Torū não deixaria que esse fato escapasse de sua memória, pois fora por meio de alguns daqueles galhos que o inimigo que seu grupo não conseguiu vencer havia sido subjugado. No limite de sua percepção visual, ele testemunharia o surgimento majestoso de uma projeção astral com aparência suave e relativamente cativante, portando uma presença de humor peculiar. Contudo, Torū já se encontraria um tanto cansado de tantos eventos estranhos, e um espasmo quase involuntário o levaria a posicionar sua mão direita sobre a bainha de uma das espadas gêmeas que repousavam em suas costas, prontas para reagir diante de qualquer sinal de hostilidade. A figura projetada então proferiria palavras direcionadas ao grupo, transmitindo a sensação a Torū de que os demais enfrentaram o indivíduo, assim como seu grupo teve que confrontar um outro sujeito de cabelos negros e olhos aterradores. O ser projetado demonstrava certa apreensão em relação ao paradeiro de um amigo chamado Sasuke, e Torū cogitaria, embora sem certeza, que se tratava do mesmo inimigo com quem haviam lutado momentos atrás.

A entidade mencionou que o perigo que o contingente que se propunha a defender a Terra enfrentaria era muito mais ameaçador do que ele próprio já havia enfrentado, indicando um conhecimento mínimo sobre tal ameaça. Torū ansiaria por saber mais, por obter ao menos uma resposta que pudesse auxiliá-los. Estava decidido a perguntar em um momento oportuno. A figura ofereceu uma ajuda quase mística, estendendo a mão com um símbolo gravado na palma, destinada àqueles que estivessem interessados em recebê-la e enfrentar o perigo mencionado. Torū não era do tipo orgulhoso que recusaria qualquer auxílio. Soltaria o cabo da espada e permitiria que, na medida do possível, a figura astral tocasse sua testa, concedendo-lhe o que quer que fosse. Esse toque conferiu-lhe, caso deste modo funcionasse. uma sensação de leveza, como se parte do peso de erros passados tivesse sido completamente aliviada, embora Torū não pudesse explicar exatamente o significado desse sentimento. De toda forma, sentir-se-ia grato e expressaria sua gratidão com um aceno de cabeça, procurando localizar algumas pessoas em específico, como Raymond, que havia desaparecido durante o confronto anterior, e também Yohma, uma figura de liderança que, querendo ou não, transmitia uma sensação de segurança ao jovem Uchiha. Algo que lhe chamaria a atenção, caso pudesse ouvir, seria o fato de Chokorabu referir-se àquela pessoa como Naruto. Torū gostaria de saber de onde eles se conheciam, mas não era o momento adequado para colocar a conversa em dia. Também prestaria atenção às palavras de Altria, confirmando que o indivíduo se chamava Naruto. Ambos pareciam preocupados com Kaguya, embora Torū não tivesse um conhecimento adequado sobre ela. O ponto levantado por Altria era válido e talvez Naruto pudesse dissipar as dúvidas que pairavam na mente de Torū, sem que fosse necessário pronunciar-se explicitamente. De toda maneira, enquanto seguia em direção à posição final de Yohma, ele permaneceria atento às respostas, mantendo uma distância respeitosa, dada a breve convivência que tiveram até o momento, e sem interferir no grupo que viajava junto da Névoa. Era o mais próximo que ele chegaria de uma verdadeira família, parecia coeso tentar aproximar-se.

Torū; 2194/2575; 2766/4975; 600/600; 0/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Napalm
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



O párvulo forçava uma recuperação de suas energias para tentar alcançar seu estado de pico, enquanto fazia uma careta desgostosa ao ver o cenário desolado fora do castelo, dentro da construção não poderia ter observado como o País do Som havia sido "drenado" ao ponto de parecer um simples deserto árido. Não sabia com certeza o que poderia fazer aquilo em uma extensão tão grande de terra, porém, depois da breve, no entanto, árdua batalha contra os Edo Tensei, tem a certeza que quem os controlava deveria ter um poder que nem mesmo conseguia imaginar seus limites. A construção ruiu por completo atrás de si e do grupo, forçando-o a olhar rapidamente para o lugar. Inconscientemente caminharia na direção de seus aliados com os quais estava desde do começo da jornada, parando a menos de cinco metros de Altria. Seus olhos buscariam Emiya e Rekken, pretendo continuar a lutar combinado com os detentores de olhos especiais. Também procuraria os outros kiri-nins, não só os que estavam contra Naruto e Sakura, como também os que optaram por seguir o outro caminho.

O cenário continuava a ficar estranho, com uma árvore tão grande que o campo de visão do tokubetsu não poderia ignorar, mesmo se fosse sua intenção. Notou as presenças dos outros ninjas, porém, não os conhecia de verdade e não pretendia se aproximar deles. Ficando satisfeito em ouvir suas falas quando uma figura conhecida por ele surgiu. Aquela personalidade despreocupada novamente lhe chamou atenção. 'Kaguya.' Recordou das palavras de Naruto segundos antes da batalha no salão começar, e para ele, o ser na árvore deveria ser aquela mencionada antes. Não mostrou resistência alguma quando o "espírito" do lendário tocou sua testa ao se aproximar da aparição, sentindo-se revigorado no momento do toque.

O párvulo ficaria em silêncio esperando pelas palavras de Naruto perante as indagações dos ninjas, e só depois de todo o seu grupo estar reunido é que mostraria qualquer iniciativa. — Altria-san, sabe alguma informação além das que conseguimos sobre Kaguya? Ou mais alguém sabe sobre ela? Toda a informação que possui sobre o, possível, inimigo era superficial. E como um novato em meio a tantas pessoas experientes, tentou fazê-las transmitirem o que se sabe sobre um adversário que até mesmo Naruto considera aterrorizante.



   —   18251825
   —    17252625
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Luna
Kojin Mizukage
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
A saída foi simples, mediante a batalha que a antecedeu. A destruição de Sakura e o selamento de Naruto haviam sido concluídos, e embora tenham logrado em seu objetivo, a vitória não viera sem os seus custos. Ainda assim, não se comparavam a visão que a esperava do lado de fora do castelo que desmoronava. Até onde sua vista alcançava havia apenas morte, dos animais à própria terra. E o motivo daquela destruição, ela podia imaginar.

Mei olhou à sua volta, observando aqueles que chegavam, e se atentando aos que não. Nem todos haviam conseguido do outro lado também, notava, e com isso sentia uma nova pontada de raiva no peito. Feições não muito alegres, rostos cansados, tudo aquilo não parecia uma visão rara naquele momento. Levando outra bala à boca, aguardaria pela chegada de Yohma, recebendo o companheiro com um simplório olhar e um aceno complacente. Não exteriorizava palavras naquele momento, mas deixava clara a mensagem: agora, lutariam juntos.

Quando o loiro se materializou ali, seus olhos se desviaram para o ponto onde surgiu, estreitos, esperando pelo recomeço da batalha. Mas não seria outra vez ele o inimigo, ao menos. Suas palavras confirmavam o pensamento anterior de Ogosho: Naruto estava livre, enfim. Mei juntou as mãos e esticou o corpo, soltando um leve suspiro de alívio. Por um breve momento, ela se permitiu relaxar, deixando a tensão da batalha anterior se dissipar. Permitiu o toque do outro em sua testa, sentindo no mesmo instante sua energia revigorada, não podendo deixar de reparar na marca em sua palma e a semelhança com aquelas no salão. A pergunta, entretanto, haveria de ser feita por Altria, de modo que a morena apenas ouviria.

Era um curto momento de paz, mas ela sabia ser apenas o olho do furacão. A Mão de Deus não pôde evitar de lançar um olhar novamente para a árvore monstruosa que se erguia ameaçadoramente diante deles. Seus olhos percorreram os galhos retorcidos, as raízes poderosas que se entrelaçavam no solo. Era, sem dúvidas, uma visão aterradora: não apenas pela aparência colossal, mas pelo volume igualmente esmagador de chakra. Jamais vira algo como aquilo, e desejava, internamente, nunca mais fazê-lo. "Shukaku, chamou pelo amigo, naquele estranho mundo do subconsciente de suas mentes. A fera soltaria um som entre um rosnado e uma bufada, para sinalizar que estava ouvindo. "Sabe o que é isso?, questionou, aguardando pela resposta do Tanuki. Independente de qual fosse, ela apenas assentiu. — Naruto-san — sua voz se faria ouvir, ainda próxima ao espectro do antigo adversário. — Você disse que já enfrentou isso antes. Eu entendo o suficiente sobre jutsu para saber que por mais algo evolua e mude, a sua base sempre será a mesma. Então eu te pergunto: como você derrotou aquilo? — A pergunta foi lançada, seus olhos ainda focados no ponto onde a criatura estava ao longe.


---------  ❁  ---------

HP: 3.800/4.000 | CH: 7.851/8.250 | ST 02/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 1.250/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hazuray
Chūnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Pesadelo Divino
Mundial: 10

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade UQmLEX6


Frente ao novo desafio, mais ninjas apareciam nesse novo ambiente. Raymond poderia notar a presença de aliados que enfrentaram os mesmos inimigos, também notaria alguns que estavam no outro lado, podendo até mesmo relaxar um pouco mais ao ver que havia mais ninjas da aliança vivo do que morto. Esperava que mais pessoas aparecessem, embora mais uma vez, não iria culpar aqueles que recuassem, pois já havia experimentado coisas terríveis nesse mundo e conhecia pessoas corajosas o suficiente admitir não ser capaz de enfrentar tal oponente.

Ainda próximo da árvore, um indivíduo se aproximaria dos demais ninjas, sua presença era pacífica, embora há pouco fosse um dos maiores inimigos da humanidade. Essa não era a primeira vez que o encarava, no entanto, poderia talvez sentir que dessa vez não estava sendo controlado, afinal, estavam todos vivos na sua frente. Em Silvermoon, sua presença era muito mais hostil e perigosa e Raymond ficou feliz em saber que não enfrentaria mais Naruto e seus numerosos clones da sombra. Naruto procurava por Sasuke, mas não era capaz de encontrar seu aliado, então, se colocou à disposição de ajudar a aliança, mesmo que não fosse com todo o poder que gostaria.

Um a um, os ninjas da aliança se aproximava de Naruto, alguns tinham perguntas e outros apenas aceitavam sua ajuda, seja lá qual fosse e como aquilo poderia afetar seus corpos, mentes ou espírito. Raymond queria lutar, queria poder e ainda estava de certa forma cansado. Enfrentar o instinto assassino de seus inimigos foi algo estressante e desafiador, fazendo com que o Yondaime se cansasse muito mais do que gostaria. Aproximou-se da figura astral, aceitando seu auxilio sem nada dizer. Estava concentrado e poupando energias. Deixaria que a mão de Naruto tocasse sua testa, emanando alguma energia capaz de restaurar seu cansaço.

Raymond se distanciaria, permitindo que os demais ninjas pudessem receber esse mesmo poder, enquanto ao lado de Toru, caso o encontrasse, permaneceria concentrado e de certa forma imóvel. Seus olhos se fecharam por um instante, pois naquele momento, Raymond buscava absorver tudo aquilo com calma, se preparar mentalmente para o que estava por vir e utilizar suas habilidades de regeneração e restauração, fazendo com que ficasse cada vez mais preparado para o próximo confronto, embora talvez isso não fosse o suficiente. Procurou evitar qualquer tipo de pensamento negativo que atrapalhasse sua concentração, então, esperou até que os demais ninjas aparecessem, aceitando ou não o auxílio de Naruto para prosseguirem ao confronto final.


3.725/4.250
3.540/4.300
3/50
0/7

Considerações:

_______________________



[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Imagem26[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Imagem25[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Imagem27[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Zireael
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade CViEu01
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade CViEu01

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade GuZEGd7
-
Um breve lampejo de esperança percorreu meu corpo, como se o ar puro da liberdade revigorasse minhas forças. No entanto, eu sabia que esse sentimento era apenas uma ilusão efêmera, uma mera impressão; afinal, o inimigo maior continuava à espreita. Ainda assim, deixar para trás as paredes opressivas do castelo já era um alívio, uma fuga das sombras que até então aprisionavam toda a aliança. Solto um longo suspiro após ouvir os últimos estrondos da construção desmoronando, e meus olhos passam a enxergar o mundo no lado exterior. Assim como na chegada, percebo que o ambiente continuava morto, totalmente consumido por algum poder superior, ao que parecia. A grama estava ressecada, as árvores mostravam troncos tortuosos, retorcidos, e pilhas de cadáveres podiam ser vistas na distância. No centro do cenário, impossível de se passar despercebida pelo meu olhar pávido, erguia-se aquela grande árvore de outrora. Seu tronco robusto alçava aos céus e superava as nuvens, enquanto seus infinitos galhos cobriam o ambiente como uma teia, cada um deles saturados de grandes parcelas de chakra, como podia assimilar com meu Sharingan. Um arrepio percorreu minha espinha ao contemplar aquilo que se encontrava diante de mim. Eu não era nada comparado àquela coisa; era como se eu estivesse aos pés de um deus em forma de árvore.

— Os galhos... eles estão repletos de chakra... — Comunico aos meus aliados com a voz trêmula, sobretudo àqueles que estivessem mais próximos no andar. Forçando a visão, ainda conseguiria ver aquele mesmo ser de outrora, suspenso no ar através de cabos de madeira; como Rekken já havia avisado anteriormente e eu mesmo havia me atentado. Reorganizando meus pensamentos, suspiro brevemente para que pudesse continuar a seguir em frente; não podia ser impedido pelo medo, não agora. Nesse instante de coragem, deixo a imaginação fluir em minha cabeça, pensando nos motivos pelos quais a natureza ao nosso redor se encontrava desolada. Ao que parecia, aquela grande árvore era a responsável por isso, afinal, era a única coisa viva que podia se ver no vasto horizonte. Também não era um absurdo inferir que as raízes estavam drenando o chakra de tudo ao redor e alimentando a árvore. Já os galhos provavelmente conduziam a energia absorvida até aquela entidade pendurada, ainda que ela própria não possuísse chakra — o que era algo inacreditavelmente estranho. “Kyūinjutsu? Pode ser, ou talvez algo diferente disso”, pondero, relembrando os conhecimentos aprendidos anos atrás na biblioteca da Areia. Se tudo isso se provasse verdade, talvez fosse um caminho tentar destruir a árvore para pôr um fim nesse domínio.

Altria, Rekken e Kōji continuariam ao meu lado, ao passo que reencontraríamos mais uma vez o grupo que havia se separado de nós — outro alívio em meio ao terror. Quando nos reuníssemos alguns metros da grande árvore, um brilho bombardearia os meus olhos, me cegando momentaneamente. E então, um espírito surgiria à frente de todos. — Naruto! — Entoaria com surpresa, ainda sem entender como ele estava ali. Pelas suas palavras, ele parecia ter atravessado o plano espiritual apenas para nos dar um aviso, e além disso, nos entregar uma bênção. Brilhando em tons plúmbeos, o guerreiro do passado pediria que nos aproximássemos, e assim eu o faria, deixando que ele tocasse em minha testa com a sua palma marcada por um enigmático símbolo lunar. No mesmo instante, sentiria minhas forças se renovando, minha resistência sendo completamente recuperada do cansaço, tal qual uma chama sendo acesa no meu peito. Alguns dos aliados também aproveitariam o momento oportuno para fazer perguntas ao fantasma, e eu prestaria atenção à elas: Chokorabu perguntaria sobre Kaguya, e Altria sobre a marca na mão de Naruto. Já Mei se mostrou interessada em como derrotar o iminente adversário. Quanto a mim, mostrando meu cuidado com a gigantesca árvore no centro da paisagem, eu lançaria a minha questão. — E quanto àquela árvore? Sabe algo sobre essa coisa, Naruto? — Com o cenho franzido em sinal de dúvida, manteria meus olhos no espectro que reluzia em uma aura fraca e cintilante. Enquanto isso, recuperaria ainda um pouco de minha vitalidade, esperando alguns poucos segundos para isso perto do mesmo trio de antes.

Considerações:
Descrições:

HP: 1430/1500 CH: 2225/2225 ST: 0/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Coca
Espadachim da Névoa
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade BdPgZKw
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade BdPgZKw

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade XCnRGvn

Avançar significava deixar as lutas para trás, assim como as mágoas por Naruto que eu carregava dentro de mim durante tanto tempo. Havia pago na mesma moeda, mesmo que com a ajuda de terceiros; na verdade, não tinha feito muito. Mei, Altria e Emiya foram os verdadeiros protagonistas. Ainda assim, ajudei da maneira que consegui.

Não existia medo por continuar, mas sim, receio. Receio de morrer jovem, sem dar um último abraço em minha mãe. Treinar mais uma vez com Seiji. Encontrar uma namorada. Ajudar a Névoa, servindo como um verdadeiro pilar para o vilarejo. Receio. Essa é a palavra que me cercou conforme progredia para fora do castelo que estava colapsando.

Os campos com gramas, corpos e galhos mortos se expandiram sobre meu entorno. Estava cercado de morte. A árvore que vi, anteriormente, aquele ser pálido, com chifres gigantes, aumentava gradativamente, fazendo com que, fosse impossível observar a criatura. Procurei manter-me junto à Altria, Emiya e Koji, vendo de relance a presença daqueles que optaram por seguir o caminho contrário ao nosso.

Perto da árvore, um brilho intenso atingiu meus olhos, conforme a projeção astral de Naruto aparecia. Dessa vez parecia ser ele mesmo e não o homem controlado, forçado a matar. Escutei tudo o que o loiro tinha a dizer. Sorri. Não havia mais rancor, não depois de vencer.

Me aproximei junto com os outros, aceitando que ele tocasse em minha testa. Senti todo meu corpo reverberar pelo símbolo da lua, como se o cansaço pela batalha anterior não existisse mais. Estava revitalizado, pronto para lutar mais uma vez. Não deixaria que o mundo acabasse tão facilmente. Mantive-me próximo aos três ninjas já mencionados.

HP: 1175/1175 | CH: 1950/2775 | ST: 00/06 Sakki: 00/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
BisKath
Yōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade A7KunfA
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7880/8550
ST: 00/10
Palavras: 396
Noboru Inaba
Pesadelo Divino.
Matatabi: CH: 1200/2000

No instante em que se viu fora do castelo, o imortal desfez a armadura de terra que estava cobrindo seu corpo, em prol de tentar descansar por um momento, visto tudo que havia vivenciado até então. Contudo, os olhos carmesim, bem como o manto de chamas azuis, se mantiveram em uso, visto que eles não exigiam realmente um desgaste por parte do Mizukage. Ele assistiu a queda do local no qual estavam anteriormente, bem como posteriormente observou o estado do ambiente que os cercava; era algo mórbido, que causava certo desconforto no Sandaime conforme seu olhar alcançava os diversos corpos sem vida espalhados.

Foi então que os orbes carmesim foram direcionados a enorme árvore que estava ali, percebendo inevitavelmente a quantidade absurda de chakra que percorria seus galhos; estremeceu, é claro. Era como encarar um deus, como havia visto o deus cultuado pelos jashinistas anos antes, em Amegakure. E junto aquela manifestação distinta, nunca antes vista pelo imortal, estava a figura de cabelos brancos e armadura óssea, que talvez ele reconhecesse como a mesma que viu pouco antes de fugir do castelo. Respirou fundo e apertou os punhos, tentando afastar a sensação, enquanto buscava os demais com o olhar para tentar desviar a atenção daquilo e se reunir próximo a eles, tentando se preparar mentalmente, lidar com o que havia acabado de ver. Caso visse Chozen em meio aos demais, iria se aproximar, evitando colocar a mão em seu ombro por circunstância das chamas azuis que lhe envolviam. — Fico feliz que você esteja bem. Fiquei preocupado. — disse ao Senju, antes de sua atenção ser chamada para a projeção astral que surgia diante deles. O loiro que surgiu, pelo que ele mesmo dizia, havia enfrentado as pessoas que entraram na outra porta, escolhida antes.

Ele ouviu tudo que a projeção astral tinha a dizer com atenção, assimilando as palavras do mesmo sobre a batalha que viria a seguir. Acompanhou a movimentação dele e o pedido para se aproximarem, esperando sua vez de atender ao pedido, observando a marca na mão do mesmo até que com certa curiosidade, mas optando por não questionar nada, apenas deixar que ele tocasse sua testa para receber a benção mencionada pelo mesmo. Iria se afastar em seguida, após o suporte fornecido pelo loiro, e esperaria próximo a Chozen, atento aos arredores e tentando descansar, mesmo após o auxílio do loiro.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 2
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 2
Chozen Senju



HP: 1450/1575 • CH: 3469/3500 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Quando conseguia sair do castelo, ouvia e observava de soslaio a destruição de toda aquela estrutura, e estar fora dele era como se as suas energias se renovassem. Era um alívio estar fora daquela monstruosidade em forma de construção. Contudo, aos arredores, ele tentava observar tudo o que havia. Todo o ambiente estava definitivamente mórbido, era como se aquela região toda estivesse sem vida, e aquilo lhe trazia uma certa indignação. Como um usuário do Mokuton, a natureza sempre foi algo ao qual ele zelava, e vê-la toda destruída daquela forma, era como uma ofensa contra ele próprio. Imaginava, então, que caso eles perdessem, possivelmente todo o mundo ficaria daquela forma; e obviamente que aquilo seria usado como motivação.
 
Uma árvore imponente tomava forma no ambiente, rumando aos céus, e através do uso de seu Tenseigan, acabava por tentar detalhar cada parte da árvore, tentando perceber que havia uma quantidade de chakra aos arredores daquele ser, o que fez com que cerrasse seus punhos e sentisse um temor extremo, a ponto que levantava sua canhota e abaixava a faixa em seu olho, interrompendo o uso de seu Tenseigan no momento. Aquilo lhe fez pensar. Independente de quando a batalha começasse, os perigos no embate seriam surpreendentes, e ele imaginava que deveria descansar o máximo que conseguisse, visando se preparar para o futuro embate – isso se de fato viesse a ocorrer. Nisso, percebia uma aproximação de Noboru, seu antigo sensei, comentando referente ao fato de que o Senju estava vivo, e prontamente fora respondido.
 
──── Enquanto houver algum resquício daquele ser, ──── se interrompeu, comentando, indicando com um movimento em direção àquela monstruosidade na árvore. ──── não poderei morrer. ──── completou, mas logo procurou a imagem de Yohma. ──── Até porque eu não quero deixar a glória toda para vocês dois. ──── finalizava em um tom de voz mais divertido. Apesar daquela “competitividade”, sempre foram parte de um time, e principalmente com Yohma, agora estariam unidos em prol de um único inimigo.
 
De maneira repentina, ainda próximo aos demais ninjas da aliança, de maneira não tão distante da árvore, um brilho apareceu, assim como uma espécie de imagem astral desenvolveu-se em um homem. Ele citava até o nome de Sasuke, relacionando ao “Uchiha Mais Forte” por circunstâncias da citação que ele não fora libertado, assimilando ao fato de que eles não conseguiram dar fim nele, e de certa forma se culpava, até porque não havia conseguido confrontá-lo com êxito. Mas não era momento para lamentações. O rapaz expusera o fato de que aquela espécie de “entidade” era assustadora até mesmo ao plano espiritual, e aquilo definitivamente lhe alertou. Se até mesmo os “mortos” a temiam, o que seria dos vivos? E apesar do receio que aquilo lhe causava, em momento algum pensava em recuar. Ele iria em frente, e iria tentar vencê-la. Era hora de se tornar superior aos céus.
 
Quando ouviu das palavras do espectral a fim de auxiliá-los, além de observar o símbolo na sua palma da mão, o que puxou sua atenção totalmente, tratou de movimentar a cabeça, em sinal que aceitaria o auxílio alheio. Não demorou até que se aproximasse, mesmo que depois de alguns outros membros da aliança, e se deixasse ser tocado na região da testa pelo ser espectral, chamado por Naruto por outros membros da aliança. De toda forma, sentia-se mais preparado depois do toque, tentando observar a todos os ninjas que ali estavam, mas especialmente Yohma e Noboru, forçando com que seu fluxo de chakra se abrisse, tentando recuperar a quantia de chakra que havia gastado recentemente, aproveitando para descansar antes da batalha. Tentaria ouvir do que todos comentavam ao ninja mais experiente, e ficaria totalmente atento nas respostas. De toda forma, enquanto ao descanso e a recuperação de chakra, se mostraria grato ao auxílio.
 
──── Muito obrigado. ──── e em meio ao agradecimento, cerrava seu punho canhoto. ──── Mesmo que seja uma ameaça dessa magnitude, nós traremos a vitória. Mais uma vez, a humanidade vencerá. ──── disse, mantendo-se próximo aos demais e apenas ao aguardo dos próximos movimentos.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hit
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Aq9glir
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Aq9glir
The Gambler
Conseguiria escapar dos destroços do local que enfrentara Naruto e Sakura dos demais, observando todo o castelo ruir simultaneamente, deixando apenas rastros do que era antes. Parando um pouco para recuperar o fôlego, o ambiente do lado de fora não era nada agradável. Apenas... morte. Mas por que, de todas as coisas naturais aqui presentes, apenas esta árvore de tamanho imensurável parece se manter imbatível? O que é essa árvore de fato? Tem relação com a minha parente? Talvez sim, mas em breve possivelmente descobriremos.

De repente, Naruto, aquele no qual acabara de enfrentar e eu supostamente o converti para nosso lado no meio da batalha — ao menos até Orochimaru fazê-lo se tornar uma raposa gigante —, surgiria subitamente através de um brilho. Suas palavras e expressões inocentes me relembram de quando ele recobrara a consciência momentos antes do homem-cobra aplicar um selo nele e retornar ao controle do Edo Tensei, indicando que não é um inimigo dessa vez. Ele citaria Sasuke, libertar almas — um conceito interessante que eu nunca ouvi falar antes — e o perigo daquela que enfrentaremos logo após, além de alegar que nos ajudará na batalha, esticando sua mão, revelando um símbolo não tão diferente dos que vejo todo dia.

— Olá, Naruto. Fico feliz que esteja bem. — Daria uma pausa, sorrindo para o loiro de forma aliviada por vê-lo livre. — Como um membro do clã, sei que Ōtsutsuki's possuem potencial de evolução praticamente ilimitado. De quanto poder estamos falando? Quais Hijutsu e Kekkei Genkai alheios essa criatura consegue usar? — Indagaria ao espírito, julgando que Kaguya deva ter alguma habilidade especial para ser tão forte. Talvez uma fonte de poder externa, uma ou várias técnicas aprendidas com alguém, algo que nunca vimos nada parecido antes... muitas possibilidades.

Fato é que, agora me permitirei ser tocado por Naruto. Tendo ele feito sua ação, sentiria como se estivesse mais forte, buscando ficar quieto e próximo de Mei Ogosho, aguardando os próximos acontecimentos e levando um chocolate até minha boca, saciando meu vício. "Incrível..."

HP: 1000 | 1000 // CH: 1950 | 1950 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Sekiro
Yōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 1LVbevk
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 1LVbevk

X.

Conforme retirava-se do castelo e este vinha a ruir, gerando um sentimento revigorante, o Mizukage desativou seu estilo de luta, resguardando cada uma das armas em seus respectivos coldres. Além disso, também buscou recuperar suas reservas que se mantinham consideravelmente debilitadas, recomendando que o Oito-Caudas fizesse o mesmo. Ativamente, o Uchiha manteve somente o manto de chakra enegrecido, além dos orbes arroxeados. Os olhos foram direcionados aos destroços do que antes fora o campo de batalha, agora voltando-se ao novo ambiente, tomado por grama ressecada, árvores que se assimilavam a ossos e cadáveres. Tudo ao seu redor parecia morto, trazendo alguns questionamentos à Sombra que optou por mantê-los resguardados, ao menos naquele instante.

Com o dōjutsu de propriedades divinas, Yohma destinou seu campo de visão à arvore que se levantava, tentando denotar amplamente as reservas colossais de chakra que percorriam seus galhos, se estivesse ao seu alcance, o que lhe causava uma sensação angustiante e de temor, estapeando o próprio semblante para manter-se determinado. Uma gota mínima de suor formou-se em sua testa, ao qual enxugou com as costas das mãos, estendendo ainda mais o olhar, acima, consideravelmente distante, onde a figura de cabelos albinos e armadura óssea permanecia conectada à árvore. Notou, também, a presença de diversos dos seus aliados de vilarejo que haviam se dirigido ao outro caminho. Buscou acenar para cada um com o movimento positivo de sua cabeça, caso fosse visto, principalmente à Ogosho que já agia daquela forma, correspondendo ao gesto que lhe era direcionado. Na possibilidade de as palavras de Chozen serem audíveis a si, responderia de forma simplória, ocultando os sentimentos pútridos de outrora.

Glórias ou derrotas, neste caso. — emitiria ao colega de equipe. — Mas como é de praxe, lutaremos juntos. E Chozen, lembre-se que sempre lhe venço no final. — lapidaria a rivalidade entre ambos, visando reunir seus conceitos em prol de enfrentar aquele ser, ou qualquer outro que se colocasse no caminho dos mesmos.

Independentemente de ouvi-lo e mediante a reunião alguns metros distantes do arvoredo, um brilho formou-se, revelando a projeção do louro, o mesmo enfrentado durante a última expedição em que fez parte. Yohma escutou as primeiras palavras que pareciam ser destinadas ao outro grupo, bem como a menção de um plano astral em que a criatura se encontrava, a não libertação da alma do mencionado Sasuke e o auxílio que seria concedido. Com a revelação de sua mão que continha uma marca lunar cativante, o Uchiha aguardaria seu momento de aproximar-se e permitiria o contato palpável em sua testa, agradecendo ao sentir o físico revigorado. Sequencialmente, escutaria os questionamentos dos presentes, desde Chokorabu e a menção à Kaguya, Altria que desejava saber mais sobre a marca, à Mei e Emiya, que desejavam conhecimentos pertinentes ao combate que se sucederia. Também havia Hakari, com uma pergunta bem formulada sobre as habilidades da mesma.

Yohma, por sua vez, se manteve quieto. A atenção seria destinada às respostas, se houvessem, enquanto mover-se-ia para se reunir à sua assistente e Hakari, bem como gesticular para que Torū e o Tsuchikage se aproximassem, caso os percebesse, sem necessitar de tantas pompas. Embora não confiasse deliberadamente, Raymond era um aliado, e o rapaz, um suposto familiar. No mais, com suas dúvidas sendo externadas pelas perguntas dos aliados, focou-se exclusivamente em alongar os músculos, ouvi-los e aguardar a continuidade.


Leia as considerações:
HP: 4500/4500 — CH: 7574/9700 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 3000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Jyu Viole Grace
[HP] 5770/6800 I [CH] 5654/6800 I [ST] 00/10
[SANBI] 1250/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7







A saída do castelo foi relativamente simples, sem nenhuma grande dificuldade. Após todos saírem, no entanto, toda a sua estrutura se desfez, fazendo com que não houvesse para onde voltar. Ao se virar e reparar o ambiente em que se encontrava, um leve choque de realidade. O ambiente estava morto, parecendo como se uma grande catástrofe, uma peste, houvesse se instaurado naquele lugar. A frente, uma árvore gigantesca, que lhe passava uma sensação estranha apenas de olhar, mas não a observou por muito tempo, não reparando no chakra da mesma. O que diabos aconteceria naquele lugar?

Acompanhou os shinobis até próxima a árvore, onde uma projeção astral do loiro que haviam selado se mostrava, falando com todos. Prestando atenção nas suas falas, assentiu quando ouviu que ele iria dar uma pequena ajuda, se dirigindo em sua direção, aguardando calmamente a sua vez, ouvindo os questionamentos de todos enquanto aguardava a sua vez.

Ao chegar sua vez, sentiu as suas energias se renovarem, quase como se tivesse acabado de chegar ao castelo. Ficou um pouco afastado, a cerca de três ou cinco metros de Naruto, tentando recuperar um pouco de seu chakra, sendo imitado por Isobu, apenas observando o desenrolar dos acontecimentos e prestando atenção nas possíveis respostas que o loiro daria àqueles que, de uma forma ou de outra, o questionaram...

OFF:



NC


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Oblivion
Kojin Hokage
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 52ejq4s
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Após a ruína do castelo, os dois grupos se uniram novamente, mas com algumas baixas. Nathaniel estava um pouco cansado, mas tentava não se abater. O novo cenário parecia um grande Umbral, um resquício do que o mundo poderia se tornar caso eles falhassem em salvar o mundo. O Sannin foi tomado por uma sensação de medo que ameaçava contaminar o seu corpo e o deixar em estado de ansiedade, mas ele buscou se manter calmo, pensando na necessidade de vencer aquela criatura bestial e salvar o mundo das suas garras. Haviam muitos aliados poderosos ao seu redor: Kages, Sannins, guerreiros formidáveis, e com certeza podiam vencer a criatura, se todos lutassem juntos.

De repente, uma enorme árvore se reergueu, assustando o Grey, que analisava tudo cautelosamente. Tentava enxergar o mais longe que os seus olhos podiam alcançar, para ver se detectava alguma coisa de anormal, quando de repente, uma figura emblemática apareceu na frente deles, revelando uma figura loira que atormentava os pesadelos de Nate, mas ele não parecia uma figura cadavérica que os perseguia. Antes de se colocar em posição de combate, o garoto loiro começou a falar e, como viu que todos tinham parado para escutá-lo, aquilo acabou por desarmar o Grey. Ele começou a discursar e agradeceu aos ninjas que, de certa forma, conseguiram libertá-lo, mas mencionando um tal de Sasuke antes, dizendo que ele não conseguiu se salvar. O jovem loiro começou a discursar sobre o quão perigosa era a inimiga que enfrentariam, e que estaria ali para lhes dar uma certa ajuda. Cada um deles se aproximou da projeção astral e foi tocado em sua testa. Depois que todos fizeram isso, foi a vez de Nathaniel de caminhar na direção do loiro e receber a benção por parte da figura na sua frente, fechando os olhos, sentindo a sua energia sendo restaurada, já não se sentindo tão cansado quanto antes.

── Obrigado, senhor. ── agradeceu com educação, dando um passo para trás para que outros pudessem receber a benção, esperando o momento certo para falar com todos ali sobre uma estratégia plausível para vencer a batalha final.




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 2818/4975SAKKI: OO/5OJIN: 22OO/275OHP: 391O/46OO ◬  ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 100x100
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 100x100

Yagura seguiu em direção àquilo a que lhe parecia a Árvore da Morte. Manteve-se na retaguarda dos demais, esperando não os perder de vista e ao mesmo tempo focado em não ser atingido por nenhum dos destroços. Por fim deixava o castelo da serpente para trás, em completas ruínas, deparando-se novamente com a desolação de Otogakure. Desolação que parecia intensificar-se à medida que se aproximavam da gigantesca árvore e da figura a ela ligada, a muitos metros de altitude. O cenário era atroz, pútrido. Cadáveres faziam parte do cenário que, junto às outras formas de vida morte ali presentes, eram uma referência direta ao próprio Inferno.

O chuunin sentia nos ossos a grande ameaça de estar ali. Ao mesmo tempo, cerrava os punhos de frustração ao ver todos aqueles cadáveres, aquela destruição… O seu ser tremia e flamejava ao mesmo tempo perante a destruição e a injustiça do que ali tinha ocorrido. ”Vocês… Vão ter que pagar por isto!” – na sua mente, direcionava estas palavras às duas figuras inimigas de que tinha conhecimento: Orochimaru e Kaguya Otsutsuki. Afinal, os Edo Tensei por si só não tinham qualquer culpa, e deles guardava um certo temor, mas também um certo respeito.

Os dois grupos – Raposa Cerejeira e Serpente-Águia – reuniam-se. Yagura finalmente se reencontrava com o seu Kage, Hatake Raymond, assim como os restantes Escolhidos. E isso trazia um certo conforto ao ninja de Iwagakure. Estava com as pessoas que tinham enfrentado, em conjunto, a Besta de Dez Caudas, durante a Expedição de Silvermoon. Se conseguiram isso, o que os impediria de ter sucesso desta vez?

”Yohma, Noburo, Chozen, Nathaniel, Choko, Raymond… Nós somos os Escolhidos!” – em pensamento tentava motivar-se ao ver o grupo reunido novamente. Tentaria olhar um a um, tentando transmitir um olhar confiante de quem acreditava na vitória. Ao mesmo tempo, tentava perceber se eles partilhavam da mesma postura crente.

Antes de chegarem à árvore, um vulto surgiu. Era Naruto, agora com uma postura bem diferente de quando era um inimigo reanimado. A sua aura era tranquilizante. As palavras da pessoa que enfrentou e derrotou Kaguya Otsutsuki transmitiam uma sensação de que a vitória não ia ser fácil, mas que era possível. Deixou-se aproximar do vulto e com um toque na testa, sentiu as energias revitalizadas. Olhou com gratidão para Naruto, acabando por não dizer nada. Sentiu que a chama que ardia no coração de ambos não era assim tão diferente. Permaneceu atento aos que tentavam dialogar com o espírito e às possíveis respostas .Após isso, reagrupou-se, juntando-se ao seu Kage, Raymond Hatake, que se encontrava com o ninja de Kumo que os acompanhou na viagem, Toru e também outros.

- Raymond-san, encontramo-nos novamente… Toru- dirigiu-se para ambos, evidenciando o seu à vontade para com Raymond, mas alguma timidez relativamente a Toru. Qualquer ouvido atento próximo poderia ouvir também - Tive oportunidade de lutar juntamente com os ninjas de Kirikagure . – disse, e continuaria a dizer com um entrave de admiração – Eles são impressionantes. As técnicas de areia de Mei, a transformação de Altria num avatar de besta de caudas, as técnicas de gelo daquele Kiri-nin... – apontando para o Yuki – Conseguimos selar Naruto, o vulto que acabou de aparecer… E também Sakura, a mulher de cabelo rosa que defrontámos na Lua. Que os dois possam descansar em paz… – disse, com entrave de pena, de injustiça perante a profanação. – Suponho que vocês tenham enfrentado Orochimaru, e também… Sasuke? – diria, tentando seguir o raciocínio dos nomes das portas e das palavras ditas por Naruto. – Orochimaru… ele está morto? – perguntaria, evidenciando o rancor, nojo e desejo de vingança que nutria pelo homem serpente. Permaneceria atento à árvore e às possíveis movimentações da figura que pairava no ar.

HP 1000/1000
CH 2075/2075
STA 01/06

Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Narrador
Game Master
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade OxxAo3l
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade OxxAo3l
O Pesadelo DivinoAto 3: Fragmentos da Falha  
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 0hMx12z

Após receberem as bênçãos de Naruto, os ninjas estão prontos para enfrentarem o maior desafio de suas vidas…

Contador Misterioso: 11/18.
Temperatura: 15C°



Ruínas de Oto
Aos poucos cada ninja foi sendo revitalizado de uma forma diferente pelos poderes divinos de Naruto. Dentro de Mei, porém, Shukaku já falava algo somente para a mulher que havia sido crucial na batalha anterior: — Essa é a Morte, garota, eu nunca vislumbrei tamanho poder numa Árvore Divina antes. Apesar disto, nada mais ele comentaria, ainda mais porque logo o messias loiro foi bombardeado de perguntas de diferentes ninjas e, embora tenha esperado terminar de revitalizar cada um deles, ele precisou respirar fundo antes de dizer alguma coisa, dando uma boa olhada em cada um dos ninjas ali presente.

— São muitas perguntas, pessoal — ele disse com um sorriso resplandecente.


O Trono dos Céus
No topo de tudo aquilo, a divindade sentia os chakras minúsculos que se preparavam para enfrentá-la. — Este chakra é como daquele meu filho ingrato que tentara me matar… — a voz da mulher se findou numa risada que fez relampejar em carmesim entre as nuvens mais altas e sombrias —… não será difícil matá-lo outra vez — disse a si mesma com um sorriso asqueroso. Sacudiu a mão, sentindo fluir não somente o chakra dela ou de seus familiares absorvidos, mas também daquela alma invocada para enfrentar os ninjas e que absorvera recentemente. Sentia nele também a mesma energia que lembrava seus filhos que um dia assassinara em combate. Por isso, deixou gotejar da palma da mão um líquido preto e viscoso que caiu dos céus cheio de chakras misturados e que pessoas com dotes especiais até poderiam enxergar ou detectar…, mas isso seria o mesmo que encarar um pesadelo de tão perturbador que era ter contato com aquela criação.

Kaguya: 45.000
Conexão: 30.000


Ruínas de Oto
— Sim, estou me referindo a Kaguya, mas não essa coisa, o que estão enfrentando talvez nem possa mais ser chamada de Kaguya… — eles poderiam notar a preocupação na voz do espírito ao responder àquela pergunta. — Esse símbolo foi uma das formas que usei para derrotar uma versão muito mais fraca dela, mas eu não estava sozinho, meu melhor amigo estava ao meu lado — respondeu duas dúvidas ao mesmo tempo, priorizando as que teria condições de responder em seu curto espaço de tempo naquele mundo físico e humano. — Aquela árvore é… — antes de ele continuar falando, começou a desaparecer e então sorriu aos ninjas. — Desculpem, pessoal, é melhor eu me focar noutras coisas: não deixem ela ficar conectada àquela árvore por muito tempo, caso contrário— ele não terminou de falar e seu corpo sumiu num clarão de luz.

Assim que o corpo espiritual se desfez no ar algo caiu pesaroso vários metros à frente deles. Todo chão estremeceu, muita poeira foi erguida. Quem pudesse ver chakra ou detectá-lo veria uma imensa quantidade de chakra no meio daquilo e, se não tivesse avistado durante a queda, com certeza entraria em pânico com aquilo. Um instante em seguida e toda poeira seria empurrada para o além com um enorme brilho arroxeado ganhando a forma do deus da tormenta que enfrentara parte dos ninjas da aliança, exatamente na mesma forma que o Susanoo utilizado por Uchiha Sasuke, embora com seis braços com bestas de chakra e flechas cobertas de chamas negras — mas ele não estava dentro dele. Dentro do colosso de chakra havia apenas uma figura preta que lembrava uma gosma humanoide, com uma bocarra de dentes afiados e dois olhos mostrando o ápice dos Uchihas — o Mangekyo Sharingan Eterno e um Rinnegan com tomoes. Sem nenhum instante de espera os disparos foram feitos mirando certos ninjas da aliança, com uma armadilha implantada em cada flecha; Chokorabu, Altria, Mei, Emiya, Noboru e Yohma.

A batalha estava apenas começando.

Zetsu: 40.000
Susanoo: 30.000

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Scre1755
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN
Choko: HP: 496O/496O 62OOCH: 669O/872O 1O.9OOST: O1/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O
SON GOKŪ: 12OO/3OOO

A voz de Naruto, aparentemente preocupada, ressoava em meus ouvidos, ecoando a gravidade da situação. Kaguya, ou o que quer que ela fosse agora, representava uma ameaça iminente, e o símbolo em exibição pelo loiro, parecia ser uma arma poderosa que ele e seu amigo haviam usado no passado.

No entanto, antes que pudesse prosseguir com suas explicações, o loiro começou a desvanecer e desaparecer diante de todos nós. Um clarão de luz o engoliu, deixando apenas um rastro de incerteza e uma sensação de urgência no ar. Enquanto Naruto se desvanecia, interiormente buscava a ajuda de Son Goku, que alega estar se recuperando. Propus ao símio, em nosso espaço mental, a fim de recompor o seu chakra total através do Chakra Transfer Technique. O símio iria confirmar com a cabeça e rapidamente encostar seu punho sobre o meu para tal ação.

Após Son recuperar seu chakra, sem hesitar, busco absorver rapidamente o chakra da bijuu, buscando entrar na transformação Son Gokū Modo. Em seguida, procuro me envolver com eletricidade na forma de uma armadura, que além de potencializar minhas defesas pessoais com o manto de chakra da transformação jinchuuriki, para me proteger de potenciais ataques, também iria me conceder maior velocidade corporal (Raigeki no Yoroi).

Como se respondendo à partida do espírito, um tremor violento sacudiu o solo, caso fosse preciso, procuro encontrar equilíbrio para não cair, a poeira obscurece a minha visão, mas o brilho arroxeado que se erguia no ar revelava a forma titânica de um humanoide semelhante ao do moreno que havíamos enfrentado anteriormente. No entanto, havia algo diferente nessa manifestação. Seis braços armados com bestas e flechas envoltas em chamas negras dominavam a cena.

Um breve sentimento de temor percorreu meu corpo quando percebi que estávamos enfrentando algo que aparentava ser extremamente perigoso, mas meu corpo já havia adentrado em “modo de combate” desde o momento que Naruto se dissipou. Se tivesse tempo suficiente para perceber algum ataque aparentemente prestes a ser direcionado a mim, não hesitaria em executar os selos necessário, com o objetivo de criar uma robusta parede de terra como mecanismo defensivo, utilizando a fonte pré-existente de terra do solo local, a cerca de 2 metros de distância a minha frente, com cerca de 5m² (Doton: Tajū Doryūheki).

Caso consiga evitar um ataque inimigo ou pelo menos sobreviver com o mínimo de danos, busco ignorar o colossal humanoide e manter uma distância segura de 30 metros dele, enquanto me aproximo rapidamente da árvore do seu lado direito. Meu objetivo é claro e evidente, pelo menos para mim: atacar a mulher chamada Kaguya. No entanto, percebo que devido à grande distância, levará tempo para me aproximar dela. É então que penso ― Se subiu tem que descer!.

Para me manter o mais distante possível dos meus companheiros, então procuro contornar a árvore, a fim chegar ao outro lado, usando minha velocidade máxima. Pretendo criar um vulcão que explode violentamente, lançando rochas derretidas em todas as direções em um raio de 30m². Assim, pretendo aproveitar a lava produzida para atingir a base da árvore e derrubá-la. Continuarei a ofensiva com o jutsu Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu, expelindo rochas derretidas em rápida sucessão pela boca, mirando na base da árvore. E, se possível, usaria a manipulação do elemento Yōton para expelir lava líquida pelo solo da base da árvore, para atingir ainda mais sua base, dando um breve intervalo e repetindo a ação para potencializar o dano.

Vem cá princesinha coelhinha, desce pra gente brincar! - gritaria ironicamente, fazendo menção cômica de como Kaguya era conhecida no passado, tentando provocá-la.


Informações Gerais:

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Napalm
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Kōji ficou a observar a chegada das outras pessoas enquanto ouvia as palavras finais de Naruto. O lendário parecia tentar ajudar os ninjas, porém seu tempo escasso não permitiu sua permanência por muito tempo, o kiri-nin guardou tudo o que fora falado e ficou a analisar o que conseguia com as informações que adquiriu. Sentiu seu corpo revitalizar, com seu cansaço físico sendo extinto assim que Naruto tocou sua testa, agradecendo-o com um aceno de cabeça. Com o desaparecimento do lendário, os olhos acastanhados do párvulo se voltaram para a enorme árvore a frente do grupo, com os membros parcialmente separados, tentando captar qualquer detalhe do inimigo final. Seus olhos normais não possui nenhuma habilidade que pudesse contornar a grande distância, deixando-o desanimado e a resmungar algo para si mesmo.

Concomitante com o desaparecimento de Naruto algo atingiu o solo, causando um tremor não ignorável. 'A árvore, precisamos destruí-la.' A mente trabalhou rápido com a informação final, no entanto a planta parecia mais uma enorme fortaleza do que uma simples árvore. Soube na hora da dificuldade que terão para destruir não só Kaguya, como também a, aparente, fonte de seu poder. A grande nuvem de poeira causada pelo que quer que tivesse caído desapareceu como mágica e um ser muito semelhante ao conjurado por Emiya se fez presente. 'O fantasma de chakra! Essa técnica, é muito parecida com a de Emiya-san. Então...' Com a memória recente de ter visto seu aliado executar uma técnica tão semelhante, permitiu ao tokubetsu a não sucumbir ao terror de enfrentar algo de tamanho colossal como aquele. E mesmo possuindo diferenças, Kōji sabia que o fantasma de chakra (Susanoo) consegue atacar de longas distâncias.

A mente do pequeno funcionou em uma velocidade insana, sem perder nenhum segundo sequer assim que o "fantasma" apareceu, uma dezena de espinhos gélidos iriam ser conjurados (a 42 m/s) bem a frente dele e das pessoas agrupadas perto dele. Tentaria criar uma parede de hyōton usando os pilares, com dez metros de comprimento e três metros de altura. Não confiando em uma só "parede", o menino agacharia e conjuraria mais uma dezena de espinhos (a 42 m/s) próximos entre eles na tentativa de criar outro obstáculo igual o primeiro e reforçar o paredão prévio. 'Emiya conseguia disparar flechas, pensar que esse faz o mesmo não seria loucura.' Formulou a hipótese tendo como base a luta anterior, sabendo como a técnica do Uchiha fora fundamental.

Os muros foram erguidos, no entanto, o Yuki não pretendia esperar e ver se realmente havia algum ataque direcionado a ele ou se aquele fantasma de chakra investiria contra eles. 'Naruto disse que precisamos tirá-la da árvore, mas.' Seguindo a vontade do antigo inimigo, o párvulo pretendia destruir a planta sagrada de alguma forma. Um espelho gélido surgiria atrás de suas costas e o sugaria imediatamente para dentro dele. Outro espelho idêntico surgiria a 6O metros da posição inicial de Kōji e a 2O metros da base da árvore sagrada, à direita. Com o novo posicionamento, o tokubetsu, possivelmente, poderia vislumbrar as ações do homem brincalhão. Ao notar o elemento usado por ele, fez uma expressão desgostosa. Se moveria de modo a ficar longe dos ataques do aliado e, também distante do Susanoo, entretanto, não muito longe da árvore.

O kiri-nin juntaria as mãos e entre as palmas surgiria uma grande esfera espiral, com algumas esferas menores dentro da maior. Sem hesitação, arremessaria a técnica na base da árvore (a 42 m/s), porém não tão baixo como o aliado estava fazendo com suas ações, e sim, 15 metros acima do alvo de Choko. Em uma tentativa de não interferir ou prejudicar as ações alheias, optou por atacar outro ponto da árvore. Mal havia lançado a primeira esfera, suas mãos realizariam os mesmos movimentos anteriores e criariam uma segunda esfera. 'Preciso criar um buraco!' Kōji arremessaria o segundo Amenomihashira (a 42 m/s) tentando acertar o mesmo local do primeiro. O menino queria criar uma brecha no tronco da árvore, por mínimo que fosse. Entretanto, independente dos resultados das esferas, o ar atmosférico acima e próximo do ponto de impacto das esferas espirais seria congelado em uma grande lança (1O metros de comprimento), disparando-a (a 42 m/s) contra o mesmo ponto. A intenção ao usar a lança não era somente dar dano, e sim, caso consiga criar um buraco e "ferir" a árvore com a manipulação gélida, usar seu hyōton para congelar a árvore sagrada.

Indiferente aos resultados de suas ofensivas, o corpo do infante entrará outra vez no espelho e voltará para a posição inicial, ao lado de Altria, Emiya, Rekken e os demais que estavam agrupados. O menino sairia do espelho bem cansado, tentando recuperar uma parte das energias gastas ao sair do espelho. Este que começou a derreter após o segundo deslocamento. No entanto, antes de entrar no espelho voltaria seu olhar para o local ocupado antes por ele, e se não estivesse seguro, permaneceria onde está e passaria a analisar sua nova situação, tentando recuperar-se na medida do possível.
 



   —   18251825
   —    82O2625
   —    O1O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 7vYTeMf
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 7vYTeMf

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade AQsr7Q3
~

Senti meu corpo mais leve, livre dos erros de outrora. Ainda sim, o ambiente estava morto, portanto, a energia natural não existia, sendo impossível absorvê-la. Emiya havia me comunicado sobre os galhos, e seu chakra. Além disso, minha dúvida havia sido sanada, assim como as dos demais ninjas presentes. A preocupação do loiro tornou a minha ainda maior; se aquilo não podia ser chamado de Kaguya, do que seria chamado? Aliás, onde estava seu amigo para nos ajudar a selá-la como outrora fez? Aqueles símbolos podiam ser úteis. Ou pelo menos, seriam, isso se Naruto não começasse a desaparecer. Mas sua última informação foi útil: não deixá-la conectada à árvore.

De súbito algo caiu. Meus olhos outrora cinzentos tornaram-se vermelhos com três tomoes, indicando que meu dōjutsu estava ativo. A poeira levantada me fez semicerrar os olhos por um instante, mas ainda sim fui capaz de ver o que estava lá: algo com muito chakra. Aquilo me causou um terror momentâneo, que graças aos que estavam do meu lado, fora contornado: precisava protegê-los, mesmo com medo do que quer que fosse aquilo.

Engoli a seco e ativei o Kurama Mōdo, ao mesmo tempo que tecia um único selo para também ativar a Raigeki no Yoroi, aumentando assim meus atributos físicos e percepção. Meus olhos observaram o monstro por todo instante, avaliando seus movimentos físicos e predizendo suas intenções graças às suas capacidades analíticas. Graças ao meu conhecimento de batalha e minha inteligência avançada, além do conhecimento prévio da técnica de Emiya — similar à do inimigo — e sua capacidade de atacar a distância, graças a seus movimentos eu soube que eu era um de seus alvos, portanto, quando a flecha disparou, minhas mãos já estavam tocando o solo.

Ergui a primeira barreira. Ambas mãos continuaram no solo, canalizando energia e levantando mais duas barreiras em seguida, sem intervalo algum, para defender a mim e aos que estavam ao meu lado. As barreiras tinham oito metros de largura e altura, pois foram criadas de forma a não prejudicar as estacas de gelo feitas pelo Yuki, e sim para proteger a todo o grupo. Se a defesa fosse efetiva e sobrasse algum resquício da barreira de chamas, esta seria desfeita no ato. —— Dispersem! —— Ordenei ao grupo, tocando o ombro de Rekken e concedendo-lhe o manto das nove-caudas. —— Emiya. Comigo! —— Falei, tocando o rapaz também no ombro e tragando-o junto de mim no néquice dimensional em direção à Kōji.

Num piscar de olhos, estava ao lado do Yuki. O rapaz atacava a árvore, e distante, um mar de lavas podia ser visto. Eu arremessei uma de minhas kunais o mais alto possível (223m) na árvore a minha frente, com força (FOR8) o suficiente para cravá-la na mesma, e então, teci um selo, criando uma cópia minha que teleportou-se para lá, encostando no tronco e tentando marcá-lo. Não obstante, a cópia retirou a kunai e mirou o topo, partindo com a maior velocidade possível – 46m/s. A instrução desta era simples: chegar o mais alto que pudesse, e marcar o lugar com um jutsu-shiki, além de cravar a kunai jogada pela sua original.

Já eu, por outro lado, permaneci no solo, cerca de vinte metros de distância da árvore, e longe o bastante para não ser afetada pela lava do Sannin ou pelas técnicas do jovem Kiri-nin. —— Emiya. Consegue acertar a árvore daqui com aquele humanoide? Suas flechas devem ser capazes de causar algum dano. —— Instruí ao garoto. —— Ei, Kurama. Vou te doar um pouco da minha energia, mas continue se recuperando. —— Concluí.

Vida: 3171/3345
Chakra: 2006/7575
Clone¹: 3956CH.
Energia Natural: 100/600
Kyūbi: 3581/5500
Estamina: 06/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Luna
Kojin Mizukage
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
“Árvore Divina”, ela refletiu sobre a resposta da Besta, agora ciente do nome daquela coisa que havia brotado do chão. Ainda que por ora não trouxesse qualquer vantagem tática, guardaria bem aquele nome. Seguiu em silêncio, ouvindo as respostas fornecidas pelo loiro, tanto para a sua quanto para as dúvidas dos demais. Era natural que houvessem muitas, e agradeceria se tivessem mais tempo para se organizarem, mas os lampejos carmesins no céu eram um alerta do que estava prestes a acontecer.

E enquanto a conversa prosseguia, Mei ainda encarava a inimiga quando algo se desprendeu da criatura – ela não tinha certeza sobre o que estava vendo, mas o sharingan poderia, provavelmente, ser capaz de revelar para Ogosho a confluência de chakras naquele minúsculo ponto que quedava ao longe, e que por alguma razão incutiram nela uma estranha, e aterrorizante, sensação de perigo. Quase como se aquilo não devesse pertencer a este mundo. O momento seria passageiro, haja vista a experiência passada, mas deixaria marcado o aviso em sua mente. O medo tentaria ser vencido pelo sentimento de dever dentro dela, agora que estava finalmente ao lado de Yohma e sabia que não poderia falhar. Por ele. Por ela. Por sua família.

Aquilo então enfim colidiu com o chão, e do ponto do impacto surgiu algo que a fez duvidar da veracidade contada por seus olhos. Era semelhante a técnica do ferreiro, logo notaria, mas o tamanho, e a presença, nem se comparavam. Aquilo estava em outro nível, algo totalmente além do humano. Se pudesse trabalhar seguindo a hipótese daquilo ser uma versão superior à demonstrada por Emiya no confronto anterior, o movimento súbito denunciava o que estaria por vir. Esses pensamentos, todavia, não ocupariam um instante em sua mente, a morena reagindo na formação de um fugaz conjunto de selos, e repetindo a ação uma segunda vez, Mei tentaria convocar, no ínterim de 1 segundo, duas ativações da técnica Doton: Tajū Doryūheki, objetivando a criação de uma sequência de paredes ao redor de uma área de 3m de raio, com as pontas se fechando no topo, de modo a isolar completamente ela e Yohma no interior da barreira. As paredes surgiriam de modo a haver uma camada dupla de proteção reforçada para aguentar a força dos impactos. Considerando a magnitude do constructo que havia surgido à sua frente, não pouparia esforços na tentativa de defesa.

Quando as barreiras se esvaíssem, fosse pela força do impacto, fosse pela desativação manual logo após este (os destroços, caso note a presença das chamas negras, sendo repelidos para longe de ambos, com o cuidado para não atingir um aliado), os olhos da morena se fixariam no constructo gigante – era como encarar de frente um deus da destruição. E isso a fez sorrir, seu instinto de batalha acendendo mais do que em qualquer outro momento até ali. Em suas costas a areia se condensava na formação de dois longos e robustos braços partindo da região de seus trapézios, provenientes de seu estilo Sabaku no Mai, sendo seguido pelo Selo de Clonagem realizado em velocidade quase imperceptível aos olhos comuns, dando vida a duas cópias idênticas da Mão de Deus pelo Kage Bunshin no Jutsu, ambas com os apêndices de suna já ativados e revestidas pelo Shukaku Modo.

Sem que houvesse perda de tempo entre suas ações, os clones se lançariam em direção ao constructo de chakra, usufruindo do máximo de sua velocidade naquele momento, seus olhos atentos para evitar todo e qualquer resquício daquelas chamas negras ou de quaisqueres outros obstáculos pelo caminho, usando da acuidade de seu sharingan para tal. A distância se tornaria ínfima, e, à 20m do inimigo, o Clone-A buscaria um uso do Torii Seal para fazer surgir uma série de Portões Torii caindo do alto, estes que intencionavam levar o colosso ao chão mirando em seus braços, pescoço, pernas e asas. Tratando-se de um Fuuinjutsu de altíssimo nível, acreditava que poderia deter, ainda que temporariamente, os movimentos naquela coisa caso o atingisse. Sua ação seria resguardada pelo cuidado de não esbarrar em demais ações intentadas por seus aliados ou neles próprios. E uma vez que tenha (ou não) obtido êxito, tomando especial cuidado para não ser atingida por qualquer técnica, fosse ela aliada ou inimiga, e até mesmo evitar ser esmagada pelo constructo caso este de fato venha ao chão, os clones de Kaminari iriam se precipitar sobre o colosso, cada um escolhendo áreas separadas do corpo do gigante. Caso este ainda estivesse em pé, tentariam, se possível, galgar por sobre suas pernas enquanto realizam golpes pelo trajeto usando os braços de areia. Cada soco imbuído com a força de sua Kekkei Genkai, visando destruir, ainda que parcialmente, aquela coisa. A mesma ação seria intentada caso este tenha vindo ao chão, mudando apenas os pontos de impacto, seus golpes, em ambos os casos, visando áreas distantes de onde seus aliados miravam, ainda sem que houvesse a demasiada perda de tempo em se afastar além do necessário.

Ao todo, valendo-se de sua velocidade e perícia em artes marciais, oito golpes seriam intentados pelos clones, divididos entre eles igualmente, ou da forma que melhor coubesse (caso um seja incapacitado, o outro assumiria a cota). Entre os golpes ou ao final deles, outra vez, da forma como melhor se apresentasse no momento, duas Manipulações seriam usadas pelas cópias, sendo uma de cada “Mei” ou duas pela mesma, a depender da situação, estas que iriam condensar as suas respectivas reservas de areia em brocas espirais giratórias, toda sua estrutura reforçada para ter a força equivalente ao rank-A, que seriam usadas para tentar atravessar a blindagem do Susanoo em golpes diretos.

Independente do resultado, as cópias buscariam recuar 40 metros ao final de sua ofensiva, permanecendo a uma distância segura, além de 35 metros uma da outra. E enquanto tudo ocorria, o corpo original de Ogosho havia convocado uma ativação da Sabaku Fuyū e se mantinha flutuando 38m acima do chão, permanecendo sentada sobre a nuvem com as pernas cruzadas, observando o desenrolar das ações de todos ali, buscando analisar o padrão do inimigo e como poderiam lidar com ele, além de estar pronta para evitar, em esquiva, qualquer possível dano que viesse em sua direção.

---------  ❁  ---------

HP: 3.800/4.000 | CH: 2.345/8.250 | ST 03/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 1.190/3.000 | Tinta: 1.505

Clone-A
CH: 1.435/2.360 | Shukaku: 500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 1.100/3.000 | Tinta: 1.505

Clone-B
CH: 2.235/2.360 | Shukaku: 500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 1.100/3.000 | Tinta: 1.505



Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
BisKath
Yōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade A7KunfA
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7500/8550
ST: 01/10
Palavras: 816
Noboru Inaba
Pesadelo Divino.
Matatabi: CH: 1300/2000

O Sandaime se manteve alerta aos arredores, conforme havia permanecido após receber a ajuda, mas ainda tentando manter a audição focada no loiro, se possível, visto que ele poderia fazia esclarecimentos importantes sobre o que enfrentariam, bem como recomendava algo que parecia ser crucial para o time. Contudo, enquanto observava a área e a árvore, talvez algo chamasse atenção dele por consequência de estar com o seu dōjutsu ativo; o akagan provavelmente detectaria aquela coisa que despencava, carregada de chakra, e que assim que o imortal avistasse, sentiria o corpo tremer e suar frio por conta do horror que aquela manifestação causava. Seu coração apertou, angustiado, conforme o um temor inundava sua mente e ele respirava fundo em simultâneo, tentando manter a calma. — Isso não é… nada bom. — diria para Chozen, a pessoa que havia tentado se manter próximo, com a voz mal saindo, de forma que o ex-aluno provavelmente nunca havia visto por parte do imortal. Olhar para aquilo causava uma sensação desconfortável, mas seus olhos não paravam de acompanhar, se perguntando que tipo de perigo aquilo iria se tornar e tentando se manter pronto para o que viria.

E então aquilo se chocou contra o chão, aquela coisa anormal que lhe causou pânico só de olhar, tomava forma, levando o homem a morder o lábio inferior com força, a fim de tentar dissipar a sensação. Não era o momento de se deixar levar pelo medo, por pior que fosse aquele sentimento. Provavelmente agora todos iriam prestar atenção naquilo, no que ele havia visto cair, que ao se chocar contra o solo acarretou em um forte tremor, forçando o ex-Mizukage a fazer algum esforço para manter o equilíbrio. E então, novamente uma figura humanoide, como a que havia sido utilizada pelo adversário anterior, se fez presente. Os olhos carmesim, responsáveis por revelar ao ex-Mizukage a magnitude assustadora do chakra envolvido naquilo, provavelmente veriam com clareza os seis braços daquela manifestação, os quais carregavam bestas e possuíam flechas de chamas negras.

“Outra vez.” pensou rápido, no mesmo momento que percebeu a formação, se lembrando de como haviam tentado lhe partir ao meio com um humanoide menor que aquele, e de quando chamas negras tentaram lhe consumir, mas foram impedidas pelo Iwa no Yoroi. Não hesitou em revestir seu corpo novamente com duas armaduras, tal qual como havia feito antes, pois era melhor se prevenir; não sabia que tipo de ataque seria feito dessa vez ou se seria o alvo, mas achava que utilizar de uma defesa que já havia se mostrado funcional era um bom plano. Sobre ser alvo, a resposta não demorou a vir, pois logo ele veria, provavelmente com clareza graças ao dōjutsu, uma das flechas sendo lançadas em sua direção sem hesitar. Por poder acompanhar, dado o benefício de seu poder ocular, não iria hesitar de imediatamente erguer uma barreira bem na sua frente e na de Chozen, por este estar perto; no momento que iniciava a utilização do jutsu, exclamaria o nome do Senju, esperando que ele entendesse que deveria dar um suporte a sua defesa, visando parar completamente a flecha e deixar sua armadura como último recurso. O Sandaime também recuaria dez metros do ponto inicial e chamaria o ex-aluno para que fizesse o mesmo.

Após a defesa, caso estivesse bem para isso, se voltaria ao Senju e levaria ambas as mãos até ele, se este de fato estivesse consigo, visando utilizar no mesmo o Doton: Keijūgan no Jutsu, que concederia ao espadachim um acréscimo de velocidade, diminuindo seu peso e permitindo que o mesmo voasse; provavelmente seu manto não iria o ferir, em virtude do corpo do Senju estar coberto pelas chamas bruxuleantes. — Se ele se mover tão rápido quanto as flechas… não acho que vá ser uma boa ideia se aproximar muito. Deveria tentar algo como aquele constructo que usou na batalha na lua. — sugeriu após realizar o aumento de velocidade do amigo, focando seus olhos então no campo de batalha, especificamente no enorme colosso que via, provavelmente, ser alvejado por alguns aliados.

Julgaria que suas técnicas mais fortes poderiam acabar atingindo os aliados, principalmente aqueles que notasse que estavam indo atacar mais de perto, então preferiu se manter para trás nessa batalha, diferente da anterior. Ele iria utilizar a técnica utilizada em Chozen, o Doton: Keijūgan no Jutsu, em si mesmo e manteria o olhar atento para tudo que viesse a acontecer a seguir, visando dar o suporte necessário para os aliados e estender a sua barreira curativa, caso isto se fizesse necessário eventualmente. Enquanto alerta, Noboru iria se manter perto de Chozen, visando auxiliar na proteção do Senju, principalmente se ele tivesse seguido sua sugestão de utilizar de sua técnica singular. Caso, situacionalmente, notasse que ele ou Chozen seriam alvejados por um ataque inimigo ou acidentalmente por um movimento aliado, iria realizar uma nova ativação do Doton: Tajū Doryūheki para a proteção coletiva.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 2
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 2
Chozen Senju



HP: 1435/1575 • CH: 2475/3500 • ST: 01/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Caso fosse possível ouvir das palavras de Yohma em resposta ao que fora dito, um suspiro que libertara um mínimo sorriso aos lábios ocorria ao Senju. Inegavelmente, eram rivais, mas também eram amigos e antigos companheiros de time. Saber que estariam contra um novo oponente, mais uma vez, era ótimo. Logo sua feição se fechou novamente enquanto ouvira das palavras do espiritual, esperando que ele desse as respostas que o pessoal havia indagado. Aparentemente, realmente fora Kaguya, mas não a mesma que havia enfrentado no passado; estava mais monstruosa, levava isso como suposição, e isso serviu para que se sentisse ainda mais motivado a vencê-la, além de se alertar. O símbolo que havia em sua mão aparentemente fora algo que lhe auxiliava ao vencê-la no passado, então imaginou que dessa vez as coisas teriam de ser diferentes, pois não tinha nada relacionado com aquela marca em seu arsenal. Percebendo o sorriso dele, ouvia da despedida alheia, confirmando que eles não poderiam deixá-la conectada àquela árvore por muito tempo.
 
Enquanto o ser espectral se esvaía, o Senju prontamente tentou levar sua destra em velocidade máxima ao encontro da faixa em seu olho e a levantar, deixando seu doujutsu em evidência novamente. Ouvira das palavras de Noboru, o tom era bastante peculiar, e se atentava a tudo a partir dali. Nisso, por circunstâncias da peculiaridade do seu olho, observava algo caindo ao solo, tentando enxergá-lo antes do contato, ainda que um instante mínimo, percebendo que fora algo de uma magnitude jamais vista. Havia muito chakra lá, o suficiente para fazer o Senju sentir um receio meramente em estar na presença daquilo. Independente se conseguisse ver no momento final do deslocamento ou quando caísse, o chão estremecia, tal como suas pernas por um momento pareciam tremer, assim como seus braços, arregalando ambos os olhos, impondo força em seus músculos inferiores para que conseguisse se segurar. O que quer que fosse aquilo, definitivamente seria algo muito além do que já havia confrontado em sua vida, talvez muito além do que já havia visto em toda sua vida – e já havia presenciado muitas coisas. A poeira que tomou conta do ambiente se dissipava, deixando um brilho arroxeado se levantando em meio à criatura humanoide e horripilante que estivera dentro, tentando detalhá-lo através do uso do Tenseigan, ainda que com um pavor interno ao ponto de seu coração bombear mais forte e ligeiro.
 
Diferente do momento em que retornou e viu aquele avatar roxo, agora aparentava uma monstruosidade distinta. No entanto, não havia espaço para sentir temor, mesmo com tamanha ameaça alguns metros em sua frente, cerrou ambos os punhos, se lembrando que precisaria vencer a todo custo – a vida de seus familiares dependia daquilo, devido a imponência daqueles seres. Não iria perecer. Determinado a vencer, liberando o fluxo de chakra em seu corpo para que recuperasse um pouco mais, o Senju observou todo aquele ser e tentou reparar que havia seis braços nele, além de seis bestas, alertando-se a fim de se defender ou defender os outros em um possível ataque. Tentando usar de seu Chakura Modo, um manto ciano começou a revestir o albino, moldando em chamas bruxuleantes assim como um chifre em sua testa, e seis marcas de magatamas na região do seu colar, fortificando os seus atributos. Simultâneo a transformação para o manto de chakra do Tenseigan, ouvira seu nome ser chamado por seu antigo sensei, e por estar atento com a visão do doujutsu, observar a mínima formação de uma barreira a frente, assim como através de sua inteligência já imaginava que o confronto estava para se iniciar.
 
Rapidamente, ao momento do chamado, forçou com que raízes crescessem minimamente a frente da barreira feita por Noboru, buscando envolver na barreira do aliado como se tentasse fazer uma revestida de raízes e galhos, tentando ocupá-la por completo, a fim de proteger tanto a si quanto ao Sandaime Mizukage. Em simultâneo, o Senju seguiu seu antigo sensei, se distanciando por dez metros do ponto em que estavam. Caso obtivesse sucesso na ofensiva alheia, estando com o chakura modo, o Senju usaria de seu Tenseigan para tentar mapear todo o campo de batalha. Era vívido em sua mente que havia sido instruído a não deixar que ela ficasse conectada àquela árvore, porém, agora, optaria em confrontar aquele seu inimigo em sua frente. Se tal como o “Uchiha Mais Forte”, ele também conseguia utilizar daquele avatar; era hora de tentar se provar como o Senju mais forte.
 
Atento a tudo, perceberia que tal como em outros momentos, assim que recebera as mãos de Noboru, uma espécie de acréscimo em sua velocidade fora feita, tendo seu peso diminuído e lhe permitindo voar. Ao ouvir das palavras de Noboru sobre não se aproximarem, pensou em uma alternativa para isso; e ela estava mais clara do que nunca. Imaginando ao fato de que se aproximar realmente seria complicado, mas que, assim como quando fitou aquele humanoide instantes atrás ainda no castelo, a ideia de trazer uma de suas estátuas era ótima, mas apenas deveria ser uma alternativa. De toda forma, precisaria de distração. Usando de seu controle e toda maestria elemental, tal como seu grande controle com o chakra e suas grandes reservas, tentou fazer com que um clone brotasse da região de suas costas, se formando com as mesmas capacitações que tivera no momento, sendo o manto de chakra ciano, o Tenseigan ativo e, se bem-sucedido, a velocidade extra advinda do Sandaime. O clone se posicionaria ao lado do Senju, enquanto o principal permanecia de olhos atentos, observando eventuais movimentações alheias. ──── Definitivamente, mas pode ser que seja preciso. ──── comentou, referindo-se à aproximação, indicando com a cabeça em relação ao clone, como se pudesse agir em duas instâncias. Utilizando de seu intelecto avançado, passou a assimilar que todos os ataques tinham sido direcionados pelos braços e pelas bestas, indicando que talvez devesse brecar aquilo para vencê-lo.
 
Independente se visse alguém agindo antes ou não, imaginava que deveria tentar travar aquele humanoide, e talvez tinha uma ideia perfeita. Identificando alguma oportunidade, sendo proveniente de um outro ninja ou não, o Senju tentaria utilizar da sua maestria elemental com o Mokuton para tentar emergir seis mãos aos arredores de onde aquele avatar estivera, posicionando três delas a vinte metros a esquerda, e vinte metros a direita, tentando movimentá-las em velocidade máxima e guiando-as através do seu controle ao chakra e de ser um mestre ao elemento, tentando observar perfeitamente por conta de seu Tenseigan, observando se alguém tentasse utilizar de alguma técnica para que desviasse as mãos, até por isso já emergia as mãos naquela distância. Cada uma das seis mãos enormes ia em direção a um dos seis braços daquele humanoide, tentando controlar a movimentação pelo alto, a fim de sequer se aproximar do solo, tomando todo o cuidado para não atrapalhar ou atingir ninguém, tentando segurar cada um dos braços para tentar inutilizar os membros alheios, tentando seguir qualquer movimentação ou algo que movimente o avatar, para que não deixasse os braços escaparem das mãos, os apertando com força.
 
E aí viria o segundo movimento. O clone, já estabelecido com tal linha de raciocínio há instantes, independente de que houvesse outros se movimentando em prol do avatar, partiria em velocidade máxima, saltando do chão e, através da leveza em seu corpo, voando em direção ao avatar, mesmo que estivesse mais ao chão ou não, tudo para que se aproximasse. Durante o percurso do clone, o albino observaria com seu Tenseigan para fazer a guarda do clone. Assim que o clone se aproximasse o suficiente, emanaria seu chakra em sua destra e elaboraria uma esfera brilhante, visando atingir uma parte da monstruosidade em que não estivera sendo alvejada – isso se alguém já estivesse alvejando também. Ao utilizar da primeira ativação do Rasengan, imediatamente um novo fluxo de chakra surgiu em sua destra, novamente formando em uma esfera giratória e brilhante, que tentaria ser direcionada ao avatar novamente. Assim que os fizesse, para um ataque mais poderoso, o clone do Senju deixou um espaço entre as mãos e formou-se em uma esfera giratória maior, além de cinco esferas menores ao meio dela, e diferente do que costumava fazer, por circunstâncias de estar de maneira tão próximo ao avatar, o clone empurraria com o jutsu em mãos contra o humanoide, sem deixar com que o jutsu do Amenomihashira fosse arremessado, tentando ter uma precisão maior no ataque. Com sucesso ou não, o clone se desfaria após suas ações no ar.
 
Na outra instância, por sua vez, o Senju original se concentrava, canalizando o seu chakra e o expandindo para que pudesse ser visto aos arredores. Ele estava se preparando para trazer à tona uma das suas maiores técnicas; o Mokujin. Se tudo aquilo que fizera desse errado e caso ninguém conseguisse destruísse aquele avatar, ele visava tentar igualar no quesito imponência em campo de batalha, tendo em mente que acreditava que a sua estátua poderia competir com aquilo – confiava em suas capacidades. Havia, ainda, uma outra possibilidade de estátua, mas estava receoso em absorver energia natural; em determinado ponto do duelo, tentou fazê-lo e acabou por sentir um frio na espinha, o que lhe deixou bastante negativo quanto a ideia de se obter o uso do Senjutsu. Desta forma, continuaria a expandir o seu chakra através de seu grande controle, preparando-se para o uso da técnica.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 2d24912ab0766a55899b438ba8a41a58

Aparentemente, a maioria dos integrantes do grupo demonstrava interesse na bênção oferecida por Naruto, assim como Torū. Esse fato sugeria ao Uchiha que todos estavam conscientes de que a situação estava escapando do controle, embora a esperança ainda pudesse ressoar em seus espíritos resilientes. Enquanto Naruto respondia com fervor às perguntas que haviam sido feitas momentos antes, um relâmpago avermelhado rasgou os céus, incitando Torū a se abaixar e remover os pesos Shugyō Omori que normalmente carregava ao redor de suas canelas. Com essa ação, ele sentir-se-ia mais leve, ágil e preparado para correr com toda a sua capacidade. Ouvindo atentamente as explicações de Naruto sobre o desafio que os aguardava, Torū buscaria compreender que aquilo que enfrentariam não poderia ser simplesmente rotulado como Kaguya, o que não trazia boas perspectivas. Enquanto o conhecimento era transmitido com empenho, a figura etérea de Naruto parecia enfraquecer gradualmente. Em um último alerta, enquanto sua imagem se dissipava em um esplendor de luz, ele advertiu os heróis a não permitirem que Kaguya permanecesse ligada à árvore, como vinha ocorrendo até então. De forma tão repentina quanto Naruto desapareceu na resplandecência, um estrondo ecoou pelos ares, seguido de um tremor no solo e a consequente elevação de uma cortina de poeira à frente do grupo. Em resposta a esse evento, Torū flexionaria os joelhos, adotando uma postura defensiva, permitindo que pequenos raios crepitassem através de sua tatuagem com o kanji do relâmpago em suas costas. Essas descargas elétricas logo seriam controladas, formando uma aura luminosa ao redor de seu corpo para amplificar sua carga de energia estática, evidenciando o uso simultâneo de seus dois estilos de luta mais distintivos. Ele estaria se preparando para o iminente confronto. No instante em que a poeira se dissipasse, o mesmo avatar de tom púrpura que anteriormente abrigara Sasuke emergiria, porém, dessa vez, não continha o antigo inimigo em seu interior. Em vez disso, apresentava uma figura humanoide negra, dotada de características próprias e singulares, tal qual o avatar roxo em seu entorno também o tinha, como a presença de braços adicionais.

Torū consideraria tal avatar tão perigoso e poderoso quanto seu predecessor, embora não compreendesse completamente sua natureza e funcionamento. Sem hesitar, o Uchiha recorreria mais uma vez ao seu Ōdachinagi, erguendo uma longa katana forjada a partir da formação avermelhada de chakra que flutuaria majestosamente entre suas omoplatas. Após o findar do montante de defesas dos que estavam mais próximos, elas funcionando ou não, dirigindo-se a Raymond, porém sem limitar-se apenas a ele, Torū proferiria palavras afiadas —— Vamos? —— Em seguida, empreenderia uma investida veloz em direção às pernas do colosso roxo, concentrando-se primeiramente na perna esquerda como seu alvo primordial. No decorrer desse avanço, habilmente buscaria desviar de fragmentos e resquícios de habilidades deixados pelo caminho, indiferente a saber se pertenciam a aliados ou ao inimigo, contanto que pudesse avistá-las. O movimento de aproximação seguiria uma trajetória predominantemente parabólica, realizado entre saltos acrobáticos por sobre quaisquer obstáculos, permitindo-lhe talvez esquivar-se de ataques diretos e indiretos, inclusive dos companheiros de batalha que, assim como ele, optassem por trilhar aquele caminho perigoso. Dessa maneira, buscava uma aproximação segura. Uma vez dentro do alcance da perna mais próxima, Torū tentaria executar um salto giratório, desferindo quatro golpes precisos e abrangentes com a lâmina criada pelo Ōdachinagi, mantendo-se atento para não acertar inadvertidamente os aliados que estivessem próximos ou ser acertado por algumas das técnicas dos mesmos, efetuando movimentos evasivos em caso de notar ser alvo, mesmo que acidentalmente de algum aliado. Ao tocar novamente o solo, impulsionar-se-ia rapidamente em direção à outra perna, repetindo a sequência de quatro golpes giratórios no calcanhar direito do avatar. Durante todo esse processo, procuraria unir forças a qualquer pessoa que estivesse nas proximidades, esforçando-se para harmonizar seus movimentos com os de seus companheiros de batalha. No entanto, ao retornar ao solo pela última vez, Torū buscaria abusar de sua maestria no elemento relâmpago para criar duas asas feitas de pura eletricidade que emergiriam de suas costas. Essas asas, plenamente controladas por sua vontade, permitir-lhe-iam alçar voo, afastando-se do gigante roxo e atingindo uma altitude máxima de vinte e cinco metros, distanciando-se da criatura em aproximadamente quarenta metros em linha reta, a fim de evitar estar na trajetória dos ataques de seus aliados que também optassem por atentar contra colossal ameaça. Se tudo corresse como esperado, almejaria estar dez metros à esquerda de Mei Ogosho, planando no ar.

Torū; 2494/2575; 2316/4975; 600/600; 1/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hit
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Aq9glir
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade Aq9glir
The Gambler
Após minha indagação e a dos demais, seríamos respondidos por Naruto. Talvez respostas não tão satisfatórias, principalmente para minha dúvida, mas sua preocupação com a tal Kaguya me levantaria um pouco de receio no meu ser. Se até alguém como ele está assim, então é porque a coisa é bem séria. Muito mais do que eu imaginava. Antes mesmo dele terminar de falar, sumiria, deixando mais perguntas do que havia nos dado respostas.

Subitamente, algo cairia. Esse "Algo" emergiria um avatar de Chakra símile ao conjurado por Emiya há pouco. Apenas respirando fundo mas sem tempo pra falar alguma coisa e perder tempo, rapidamente buscaria ativar o Raiton: Ōbādoraibu para impulsionar as sinapses neurais e invocar um clone através do Kage Bunshin no Jutsu. Pela minha carência de técnicas especiais, não há muito o que posso fazer aqui além de abusar do fortalecimento cedido por Naruto. No entanto, tentarei ajudar de todas as formas que forem possíveis. Por isso, pretendo atacar o humanóide, que disparara ataques contra os demais, aparentemente não mirando em mim. Mesmo assim, tomarei os devidos cuidados para não ser atingido.

Com minha mentalidade ofensiva, juntamente ao clone — e os outros que supostamente forem avançar na curta-distância também — buscaria avançar contra o avatar de Chakra dotando do máximo de minhas capacidades físicas (26m/s). No meio do caminho manteria minha atenção para potenciais ataques que fossem me alvejar, tentando desviar. Além disso, ainda no meio do caminho enquanto avançasse, ambos eu e o clone buscaríamos preparar o mesmo jutsu: Chōōdama Rasengan. Com a gigantesca esfera espiral de Chakra em mãos talvez cause um pouco de danos e o distraia nem que fosse por apenas alguns milésimos de segundo. Quando estivesse no alcance para atingí-lo considerando o tamanho máximo da técnica — e caso consiga êxito na execução —, o meu eu verdadeiro buscaria atacar de frente colado no chão de cima para baixo, enquanto o clone iria em busca de um salto para atacar suas partes superiores. De preferência, locais que impeçam sua visão com a grande esfera de Chakra obstruindo. Além disso, tomarei cuidado para não atrapalhar as ações de nenhum aliado assim como não atingí-los com nenhuma das técnicas. Sendo assim, buscaria sincronizar meus movimentos com os ataques daqueles que forem atacar também à curta-distância. Isso significa que, minhas ideias de ataques são todas mutáveis, pois, buscarão se adaptar a situação. Ou seja, caso alguém também queira atacar de frente e consequentemente eu vá atrapalhá-lo, não me sentirei incomodado em atacar uma das laterais do humanóide, ou, caso seja destruído, aquele que está dentro do avatar.

Caso tudo dê certo, ou não, buscaria me afastar e me manter ao lado de Torū com toda minha velocidade, tentando não ser atingido por nada nem ninguém nesse meio tempo. Caso tenha espaço, buscarei recuperar um pouco do meu Chakra.

HP: 1000 | 1000 // CH: 752 | 1950 // ST: 01 | 07
Clone: CH: 585 | 885

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Sekiro
Yōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 1LVbevk
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade 1LVbevk

XI.

A quantidade de perguntas não estava, aparentemente, conexa com o momento no qual se encontravam, podendo escutar o aviso do indivíduo etéreo acerca do tema, bem como suas explicações conforme o diálogo detinha continuidade, elucidando acerca da marca e Kaguya. Enquanto se mantinha inerte, em conformidade com a postura anterior, os orbes do Uchiha continuaram a percorrer o ambiente, além dos ouvidos que mantinham-se atentos, afinal, não podia deixar que sua concentração fosse perdida dentro do campo de batalha.

De tal modo, ao erguer os olhos do solo aos céus, tentaria visualizar a criatura formada por chakras mesclados em queda livre, algo tão perturbador que imediatamente lapidou um sentimento peculiar em seu âmago, mais uma vez sentindo o gotejar gélido em sua testa. O coração passou a palpitar com maior intensidade diante daquela criatura, necessitando que pressionasse a área com maior força, de modo a acalmar-se. Como na intensa pressão assassina sentida no passado, ele precisava seguir em frente. Agora, após a falha, mais do que nunca necessitava agarrar-se ao seu combustível particular.

Mediante o sentimento excêntrico que passava a atuar com normalidade e independentemente à procedência do diálogo, Yohma focar-se-ia agora no amontoado de chakra que se conflitava contra o solo e causava um grande impacto, tanto ao fazê-lo tremer, quanto em levantar grandes quantidades de poeira. O dissipar desta, contudo, veio em conjunto com a formação de um grande colosso tomado por chakra arroxeado, de proporções bastante similares, se não idênticas, ao enfrentado no interior do castelo.

Consciente da periculosidade deste, tanto em condição do combate anterior, quanto do conhecimento prévio adquirido na lua, a Sombra efetuou três usos defensivos do Hankei Zōn fortificados com o Kuroi Kaminari, usufruindo de sua acuidade derivada do Rinnegan para tentar ler os movimentos do titã. Assim, sem a necessidade de selos em condição da maestria elemental para a formação das barreiras, produziria uma após a outra em uma área de quinze metros, de modo a cobrir quem estivesse ao alcance da técnica – principalmente Mei –, e visando colaborar com quaisquer outras defesas que pudessem ser levantadas, sem confrontá-las ou mesmo tocá-las. Continuamente, seu movimento seria de desativar os escudos se restassem de pé e caso percebesse possíveis resquícios das chamas negras, o faria cuidadosamente para evitar ser atingido ou mesmo afetar algum aliado.

Sequencialmente, o Uchiha buscou ativar uma manipulação gravitacional do Tendō, mais uma vez levantando voo e efetuando igualmente a ativação da técnica de clonagem. Com dois clones em sua posse, tentou realizar o que havia falhado anteriormente. Enfrentar aquele humanoide e destruí-lo era sua função momentânea, e não aceitaria fraquejar novamente; fundamentando mais de sua força e a direcionando escalonadamente contra aquele indivíduo. Estrategicamente, emitiu o pensamento de que, se aquela criatura era capaz de utilizar o potencial do humanoide em uma forma praticamente idêntica ao de seu oponente anterior, novamente, poderia ser útil que bloqueasse seus olhos. Dessa forma, o denominado Kami ordenou que ambos seguissem suas movimentações em direção ao topo da gigantesca estrutura de chakra em máxima velocidade, observando que outros já iniciavam seus respectivos ataques. Com o corpo original, tentaria recuperar suas reservas de chakra.

Caso alcançassem o posicionamento referido, o primeiro deles ao estar no alcance de sete metros, teria por principal objetivo realizar o selo do confronto, bem como dispersar novamente uma névoa de tinta enegrecida suplementarmente à sua estratégia, mirada na região superior da criatura, ao encontro do usuário, objetivando cobrir o campo de visão daquele ser e impedir que pudesse usufruir de seus olhos especiais. Caso as técnicas de restrição utilizadas pelos aliados se mostrassem funcionais, os clones aguardariam suas efetivações para dar continuidade ao movimento. No entanto, independentemente do resultado destas, o primeiro clone tentaria realizar uma manipulação sólida, retirando-se da área tomada por névoa para projetar uma lança de relâmpago enegrecido, de modo a conflitá-la contra o ser de chakra em sua região cervical. O segundo, por sua vez, em ação independente ao primeiro, se focaria exclusivamente em causar danos ao Susano’o, posicionando-se às costas e tentando penetrar a armadura através de um uso do Raikiri, este dotado de relâmpagos negros.

Enfim reunidos, ambos os clones combinariam a empunhadura do Seigi no Hanmā em suas mãos, para efetuar quatro golpes (cada) no colosso, com ataques advindos do martelo coberto por chakra negro do mesmo elemento, e em caso de falha por parte de um dos mesmos, fosse por destruição ou mazelas do ambiente, o outro tentaria cobrir os golpes restantes. Suas ações teriam um trâmite cuidadoso, de modo a não intervir ou afetar aliados e suas estratégias pessoais, bem como seriam direcionadas ao usuário do Susano'o, caso a armadura fosse destruída.

Funcional ou não, ambos se afastariam a pelo menos quarenta metros do ser. O corpo original, por sua vez, manter-se-ia em suspensão, a trinta e oito metros do solo e sessenta metros do constructo, aguardando os resultados e analisando o campo, bem como se apoiando na nuvem da Ogosho, caso estivesse ali. Como técnica coringa, ativaria o Kamui para tornar o corpo intangível em caso de qualquer mazela contra si, tanto aliada, quanto adversária ou mesmo do ambiente ao seu redor.


Leia as considerações:
HP: 4500/4500 — CH: 3148/9700 — ST: 01/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 3250/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Zireael
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade CViEu01
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade CViEu01

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade GGO25Su
-
Naruto ainda falava quando eu vi, no alto do céu, uma estranha massa de chakra caindo em direção ao chão. O meu olhar escarlate, antes assustado pela assimilação da energia monstruosa dos infinitos galhos, passou para um temor verdadeiro, um sentimento ancestral que me atravessou sem nenhum controle. Fui acertado pelo medo, e não um medo simples e banal. Era o medo do desconhecido, o pavor de não saber o que diabos era aquilo que cortava as nuvens como uma flecha negra atirada na escuridão. “Mas o que...”, uma voz se juntava em meus pensamentos numa tentativa de compreender aquela forma sombria, mas foi uma tentativa inútil — eu certamente estava com medo, imerso nos princípios de um pesadelo. Meus olhos se arregalaram, e a respiração ficou presa na garganta, pesada. Senti os batimentos do coração mais fortes, acelerados, e uma sensação de urgência me dominava, embora tudo o que me restava era assistir — assombrado — aquela energia maligna cair e, ao mesmo tempo, escutar as palavras derradeiras de Naruto; que se findaram quando o próprio fantasma repentinamente sumiu em um clarão luminoso. E não muito tempo depois, veio o impacto. O estrondo ressoou como se pelo efeito de um trovão, reverberando aos montes. O solo estremeceu, e a poeira se levantou, desmanchando-se para os lados em um grande leito de fumaça. Com meu Sharingan, conseguia ver mais nitidamente aquela quantidade imensa de chakra por baixo da cortina. Por isso, eu tremi em pânico.

Um sopro frio e mortal cortou o ar e espantou a poeira, deixando-me ver o que me esperava adiante. Uma luz roxa viria à tona, e sua emanação partiria de um poderoso espectro tengu. Eu, mais do que ninguém, sabia o que era aquilo. “Susano'o”, o nome da deidade seria entoada nos pensamentos, ao passo que sentia o tremor em meu corpo se intensificar. Mas eu devia agir; as balestras nas múltiplas mãos do humanoide eram uma indicação disso. Certamente ele esperava atacar à distância, assim como eu havia feito diversas vezes ao materializar aquela espécie de arma em meu próprio Susano'o. De tal forma, não me preocuparia em contemplar quem o estava controlando. Seria aquela forma maligna que havia caído? Seria uma manifestação do próprio deus das tempestades? Pouco importava; não havia tempo a perder. Reunindo minha determinação, respiraria fundo, como alguém que sorve um grande gole depois de um longo período de sede em terras desertas. Então, minha mão direita se prostaria à frente do meu corpo no máximo de minhas capacidades, invocando sete pétalas flamejantes que iluminariam o ambiente morto com uma aura de vida. O Rho Aias se desdobraria no máximo de sua velocidade (42m/s), sendo este um escudo em forma de cúpula que tentaria resguardar a minha dianteira e daqueles que estivessem próximos, sobretudo Altria, Rekken e Kōji, que desde o início se encontravam à minha cola. Suas dimensões seriam diminutas, em oito metros de largura e altura. Mas eu não me contentaria com isso. Aquele humanoide diferia de tudo o que eu já havia visto; ele era infinitamente superior, inclusive, ao meu próprio poder. Era gigantesco e, além disso, o par de asas às suas costas eram um sinal claro de sua força divina. Aquele único escudo provavelmente não seria o suficiente. Apostando nisso, ergueria também a mão esquerda, levando-a à frente do corpo da mesma maneira que a outra. Mais chamas se espraiariam, outras sete pétalas conjuradas em cúpula numa grande velocidade (42m/s) nas mesmas dimensões que a anterior, sobrepondo ambas em uma grande defesa. Seria uma defesa dupla, um resguardo duplo. Esperava que, com isso, fosse o suficiente para conter qualquer investida daquele suposto deus caído.

Kōji e Altria também se preocupariam em levantar defesas — ao menos foi o que demonstraram com suas ações; ambos sabiam das capacidades do Susano'o, afinal. Felizmente, as projeções dos meus dois Aias não seriam extensas o suficiente para atrapalhá-los na execução de suas próprias barreiras. E então, como um raio rasgando o céu num grande rugido, houve um disparo. Meus olhos, apesar de imbuídos com o carmesim de minha linhagem, foram incapazes de acompanharem o ato, tamanha a velocidade empregada. Seria o meu fim? Ou as barreiras erguidas conseguiriam desempenhar as suas funções? Esperava que a segunda hipótese se concretizasse. Se elas se mostrassem efetivas, conseguiria ver Altria mover-se como uma líder, me lembrando dos dias que a servi como um shinobi da Areia. O sentimento de saudade me rodeou levemente ao vê-la vociferar ordens à Rekken, estando mais uma vez trajada com aquele manto celestial de cor dourada. Também vi a mulher tocar o ombro do jovem Hyūga para lhe conceder um poder de chakra vermelho, semelhante àquele que eu havia presenciado envolver Altria durante a nossa última missão em Kirigakure. O Yuki se afastaria num piscar de olhos, e pouco depois, sem demora, a Uchiha também tocaria o meu ombro. Não me concederia aquele poder bestial, mas ao invés disso, ela me levaria consigo para outro lugar em um mísero instante.

Junto à Altria, apareceria ao lado de Kōji, que já executava suas técnicas em direção ao tronco da “árvore divina”, lançando esferas de chakra rodopiantes e, ainda, uma lança brilhante de gelo. A árvore se encontrava à cerca de vinte metros, e todos nós estávamos posicionados em seu flanco direito, como pude analisar brevemente ao virar a cabeça e ver, distante de mim, o Susano'o inimigo como alvo de nossos aliados. Altria e Kōji tiveram um pensamento rápido, admito. Ambos mostraram saber que o ideal seria atender o pedido de Naruto e não deixar que Kaguya permanecesse conectada aos seus galhos. “Não deixem ela ficar conectada àquela árvore por muito tempo, caso contrário...”, me recordava das últimas palavras do guerreiro do passado, antes dele desaparecer no clarão de luz. Certamente, esse “caso contrário” seria acompanhado de algum evento ruim que viria a nos afetar; eu tinha certeza disso. Mas atacar o tronco da árvore traria efeitos? E quanto atacar a base, as raízes? Meus conhecimentos botânicos eram escassos, quase nulos, mas esperava que sim; uma vez que, além de Kōji, o Sannin da Folha já também havia começado suas ofensivas. Com o alvo em mira, Chokorabu conjurava o que pareciam ser pedras incandescentes que atravessavam o ar com vigor. Por sorte, nós três nos encontrávamos longe do raio de ação da técnica flamejante, já que ele estava distante pelo menos cem metros — se encontrava no flanco traseiro da árvore, afinal.

Um mar de lava invocado pelo Sannin também tentaria consumir as raízes volumosas encrustadas na terra em um perímetro específico. E quanto à Altria? Ela lançaria sua kunai ao céu, tentando fazê-la cravar no gigantesco tronco, vários metros acima do que eu esperava. “Que força absurda”, concluiria, sentindo-me prontamente acertado por um véu de fumaça que indicava a criação de um clone das sombras. Esse clone desapareceria, teletransportando-se para aquela kunai anteriormente lançada. — O que você está pensando em fazer? — A pergunta era retórica, não era necessário resposta alguma. Estava claro para mim que ela queria levar aquele clone ao topo, provavelmente para acertar os galhos conexos à Kaguya. Quase que imediatamente, a Pendragon perguntaria sobre o meu Susano'o, pedindo para que lançasse uma flecha até o tronco da árvore para causar algum dano. — Uma flecha? Pode funcio... — Respondo, mas antes de terminar a frase, sou bombardeado por uma nova ideia. A “árvore divina” estava consumindo toda a natureza ao redor, sorvendo toda a vida existente. Ela clamava por mais dessa energia autêntica e inata do meio ambiente. Mas, se ela quer a vida, o que acontecerá se eu a entregar a morte? Nesse instante, meus olhos se abrem com ímpeto, como quando movidos por grande ânimo. Eu suspiro o ar concentrado em meus pulmões, e então, um chakram vermelho toma seu lugar às minhas costas, flutuando luminosamente.

Com o poder pulsante do chakram, uma única estaca se formaria à minha frente, também levitando. Era uma estaca vermelha como um rubi, brilhante e afiada como se tivesse passado por um longo processo de polimento. Ela possuía impressionantes dois metros de comprimento, fazendo-a parecer mais como uma lança. Sem perder tempo, cerrei os punhos, suportando uma dor paroxística que percorreu todo o meu pescoço. A marca da maldição, adormecida por tanto tempo, despertou, corroendo meu chakra e inflamando minha própria existência. Rangendo os dentes diante da dor passageira, infundi todo o chakra amaldiçoado na arma, fazendo-a perder um pouco de seu brilho e adquirir um tom mais sombrio de vermelho. Então, com a mão direita estendida à frente, dei a ordem para que a estaca fosse lançada em direção às imponentes raízes, buscando atingi-las com todo o poder que ela continha. A estaca cortou o ar com velocidade impressionante, e eu esperava que ela penetrasse profundamente na madeira, atingindo o seu âmago. Não queria apenas arranhar a superfície; meu objetivo era penetrar até o centro pulsante das raízes. Aguardava ansiosamente uma reação por parte da árvore, seja devolvendo a vida ao ambiente que a cercava, seja enfraquecendo sua ligação com Kaguya. Desejava que meu ato provocasse uma mudança, uma resposta que pudesse trazer esperança e romper o domínio sombrio que aquela árvore supostamente exercia, como eu havia anteriormente inferido. Mantive-me firme, recuperando meu chakra e aguardando o desenrolar dos eventos, ciente de que minha ofensiva poderia ser um ponto crucial na batalha final contra a escuridão.

Considerações:
Descrições:

HP: 1380/1500 CH: 1445/2225 ST: 1/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Coca
Espadachim da Névoa
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade BdPgZKw
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade BdPgZKw

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade XCnRGvn

Tudo aconteceu muito rápido. Em um instante, o loiro estava à nossa frente, com um sorriso no rosto, dando a cada sobrevivente da aliança shinobi, uma marca. A minha, foi capaz de me revitalizar, retirando qualquer resquício de cansaço que pudesse ter permanecido da batalha anterior. Depois, as diferentes perguntas daqueles que mostravam-se preocupados com a colossal árvore, assim como o ser visto anteriormente, quando ainda havia castelo.

A cada palavra de Naruto, podia-se sentir a preocupação dentro dele. Assim como não estava sozinho quando enfrentou uma outra versão de Kaguya, nós não estávamos também. Os mais poderosos ninjas de nossa geração estavam ali, ansiando por ação, para salvarem o mundo uma vez mais. Quando ia responder sobre a árvore, sua projeção começava a sumir, dando indícios de que o tempo dele havia acabado. Ainda que não tivesse tido minha revanche contra, estava feliz de tê-lo ao nosso lado, mesmo que por um mero instante. Ainda assim, passou uma última instrução; desconectar o ser da árvore. Infelizmente, não conseguiu terminar de dar a instrução, ainda que fosse clara a necessidade de não deixá-los conectados por muito tempo.

Na mesma medida que o loiro desapareceu, algo caiu dos céus a vários metros de distância. Olhando brevemente, era como se a morte estivesse encarnada e me assombrando uma vez mais, assim como em diferentes momentos durante o castelo. O medo sobre meu corpo era real. Minhas mãos estavam tremendo, enquanto permanecia olhando na direção do que caiu, vendo a poeira se dissipar, notando a imensa quantidade de chakra dentro daquilo. A poeira foi empurrada, enquanto um brilho roxo tomava forma, cercando a criatura. Era como o colosso de Emiya, guardada as proporções. A figura preta, semelhante a uma gosma, permanecia dentro do deus da tormenta, enquanto os seis braços daquilo, agia.

Os ataques da gosma funcionam como vultos para mim. Por sorte, Altria, Emiya e Koji estavam ao meu lado. Eles levantaram barreiras para se defenderem. Altria tocava em meu corpo, doando parte daquilo que habita dentro de si. Conseguia sentir meu corpo ficando mais forte, rápido, como se fosse semelhante a armadura elétrica, só que ainda mais poderosa. O manto avermelhado trouxe, além de potência, calmaria. Já não estava mais tremendo, com medo. Não havia tempo para sentir isso. Todos aqueles que eu almejava defender dependiam de mim, dos meus atos.

Acumulei chakra sobre todo meu corpo, intencionando aumentar ainda mais minha velocidade, percepção e força, enquanto que a eletricidade tomava conta de mim, aumentando as respostas das sinapses. Com a Raiton no Yoroi ativa em seu segundo estágio, além do manto doado por Altria, junto aos olhos albinos, estava pronto. Pronto para mostrar a todos minhas reais habilidades.

Diminui minha distância do colosso roxo enquanto corri em máxima velocidade (42m/s), na mesma medida que tentava observar os movimentos dos companheiros com os olhos albinos, evitando tomar qualquer resquício de golpes destes; seja areia de Mei ou qualquer outra técnica em larga escala utilizada por eles. Frente ao gigante, buscaria flanqueá-lo, julgando que, graças às incontáveis ofensivas, nem mesmo aqueles olhos estranhos que a massa enegrecida porta seriam capazes de acompanhar tantos movimentos realizados ao mesmo tempo, ou quase isso.

No flanco direito, restava começar minhas ofensivas. Acumulei chakra sobre as mãos, criando duas mortalhas com forma de leões (Jūho Sōshiken) sobre os membros, associando a técnica ao  Punho Gentil (Jūken), utilizando as palmas das mãos abertas na intenção de injetar meu próprio chakra na massa de chakra roxo, assim como ressoar ele até o conjurador do colosso, utilizando os olhos albinos como auxilio, cada golpe milimetricamente realizado teria como função desestabilizar o sistema circulatório de chakra do oponente, assim como o deus da Tormenta, além de, junto à eletricidade correndo sobre meu corpo, paralisar e causar dano, fazendo questão de encostar com a palma das mãos em cada movimento. Foram um total de seis movimentos utilizando ambas as mãos, ou melhor, as palmas das mãos, com a mesma velocidade (42m/s) utilizada para irromper a distância entre eu e eles, sem qualquer pausa entre os golpes, além da força (9) adicionada. Caso o deus da tormenta fosse destruído antes, ou durante os ataques, eles seriam direcionados ao verdadeiro oponente; a gosma enegrecida de olhos estranhos.

Caso o colosso viesse a perder sua força, sendo extinguido pela junção de ofensivas da aliança, tentaria, a medida que já estivesse colado ou próximo do oponente, abusando do estilo de luta da minha família, associado ao Hakke Hyaku Nijūhasshō, tentaria realizar uma sequência de cento e vinte e oito golpes com a palma das mãos, mirando principalmente o tronco e consequentemente o sistema circulatório do alvo, fazendo questão de encostar com as palmas, em uma velocidade (46m/s) ainda maior que a normal, pelo menos nos braços, visando inibir o uso de chakra dele durante um tempo, enquanto que a eletricidade correndo por meu corpo seria responsável por tentar paralisar por completo os movimentos dele.  

HP: 1175/1175 | CH: 1363/2775 | ST: 01/06 Sakki: 00/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido