NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
128 Mensagens - 34%
Mako
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Myrddin
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete da Kazekage  

O escritório da Nidaime Kazekage é localizado na área central da vila, em uma grande pirâmide dourada. O escritório fica no topo da pirâmide, com janelas de vidro para todas as direções, permitindo ver a vila em cada ângulo; é um espaço amplo com uma grande mesa para reuniões, estante de livros diversos e vários armários de pergaminhos e documentos importantes. O local e extremamente limpo e organizado, assim como exige a sistemática Altria Pendragon. No escritório há apenas um vaso de planta, não existindo algo que faça quaisquer menções a líderes passados. Por vezes, alguns detalhes menores podem ser narrados, mas nada que influencie profundamente o ambiente.


  • Todos os posts para conversas com a Kazekage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.

  • Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto Kazekage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.

  • Sempre que a Kazekage se retirar por algum motivo, seu assistente – Kurohime Aburame – estará presente no gabinete.



BY AKEIDO



_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd

Myrddin
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Após a ida ao campo de treinamento com Kõga, e a volta sozinha para melhorar sua defesa, Altria correu com ímpeto de volta ao gabinete para lidar com a situação. A loira já havia incubido seu mais recente Jõnin de convocar os ninjas, assim como os nukenins dentro do vilarejo. A Nidaime subiu os lances de escada com rapidez, ignorando até mesmo seu assistente parado na porta da própria. Oi, Altria. Isso aí chegou pra você. Tem um nome escrito nisso. “Kobayashi Indra.” e um manual. Veja do que se trata, parece ser importante. Falou e deu as costas para a mulher, indo embora para realizar seus afazeres. A loira pegou o orbe e o papiro, leu a instrução deste e pôs o objeto na mesa, apertando o botão como instruído. A imagem holográfica do homem apareceu e, informou a líder do vento de como prosseguir para o local onde ocorreria a “batalha final.”

Amegakure… Murmurou, lembrando do tempo que outrora esteve lá. A mulher suspirou, permaneceu alguns minutos em silêncio e então saiu do gabinete, rumo a sua casa para se preparar para ir até a vila da chuva, onde outrora perdeu a primeira batalha de sua vida – e a última.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Havia retornado então, de volta ao gabinete do vento. Altria havia salvado as pessoas em Harkon, mas havia deixado o antagonista ferir seus companheiros, e aquilo mexeu com ela de certa forma. Se sentia fraca, inferior. Sua vila, apesar de próspera, ainda não havia as regalias que prometeu durante todo o tempo que se manteve como líder: as colônias ainda pertenciam à Kumogakure, e os nukenins que se abrigavam em suas terras há muito não conversavam com a loira. Estava na hora de reuni-los, e além disso, cobrá-los como prometeu aos anciões. Por deus… murmurou, abaixando a cabeça e pondo ambas mãos atrás desta. Estava cansada, mas não podia abandonar tudo, não ainda. Os barulhos na porta de madeira chamaram a atenção da mulher, e era ninguém mais do que Zorojuro, seu eterno mestre.

Oi, Altria. Está na hora de convocá-los. Eu irei, cuide das coisas por aqui. Falou o homem com um único olho. A líder do vento assentiu com a cabeça, suspirando em seguida.
—— Antes de partir, convoque Emiya e Kishimoto ao meu gabinete. Quero ambos os Uchihas aqui. —— Ordenou, e deixou o homem seguir gabinete afora.

A sombra do vento saiu de sua cadeira e caminhou até a janela atrás de si, fitando todo o vilarejo lá embaixo. Apesar de toda dificuldade que estavam passando, Sunagakure ainda mantinha-se erguida, firme, e mesmo que isso não fosse o suficiente para Altria, era para o povo.

HP: 1905/1905, CK: 2690/2690, CN: 000/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Seigen
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq

KISHIMOTO




A noite silenciosa do deserto trouxe surpresas. Kishimoto estudava sobre botânica quando da sua janela viu um rápido vulto e em seguida algo por baixo da porta. O jovem olhou o bilhete carimbado com um selo oficial, sem muita pressa levantou-se da pilha de livros e caminhou até ele, abaixando-se em seguida para pega-lo e examinar seu conteúdo. Não havia muito o que pensar... A Kazekage Altria o convocava por meio daquele documento, um convite com peso de obrigação.

Kishimoto voltou-se para a mesa de estudos e terminou de ler as últimas paginas, assobiou uma melodia qualquer em um tom animado, estralou as costas e, sem nenhuma pressa, trajou-se com as vestes de sua patente e partiu ao encontro da chefia.


- - -


O Uchiha chegou ao local e caminhou pelos corredores, se guiando apenas pela própria memória de quando visitou aquele prédio em tempos passados. Kishimoto então avistou a porta de entrada para o gabinete, tentou escutar para decidir se entraria em um momento oportuno, mas o silêncio lhe deu o aval para bater sem interromper nada.

Após anunciar sua chegada, o jovem abriu a porta com leveza e com a mesma calma entrou.

– Uchiha Kishimoto se apresentando... Em que posso ser útil, Kazekage-Sama? – O olhar vazio e o rosto inexpressivo denunciavam que toda aquela educação era treinada, antagônica à verdadeira natureza escura daquele rapaz insano.

Kishimoto manteve a postura, como se espera de um Shinobi da Areia, mas não pôde evitar que seus olhos percorressem Altria de cima a baixo.

”É uma garota bonita... Como deve ser lindo vê-la morrer... seria o mesmo que ver a morte de um anjo. Espero que morra jovem, pois velha e enrrugada não seria nada especial de assistir.” Como sempre, Kishimoto não podia deixar de imaginar a morte das pessoas ao seu redor.




- - -





Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 10.000/10.000| CH: 13.150/13.150 | ST: 00/06

Seigen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79613-ficha-uchiha-kishimoto#637424
Myrddin
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Altria estava imersa em pensamentos, fitando o vilarejo abaixo de si, além da vasta imensidão do deserto. A mulher sabia que seu fim como líder do vento estava chegando, mas antes, tinha de lidar com certas burocracias e promessas que outrora fizera. Além do mais, precisava encontrar os nukenins, do contrário, não teria o dinheiro que prometera aos anciãos – e isso, infelizmente, era um dos seus maiores incômodos. Claro, era algo Altria deveria cobrar, dois anos haviam se passado e nenhuma informação viera dos homens, e mesmo assim estes continuavam no vento gozando da hospitalidade da Nidaime. A loira suspirou, pondo ambas as mãos no parapeito da janela, fechando os olhos por um instante.

… O silêncio foi quebrado com as três batidas na porta de madeira. Altria abriu os olhos mas não se virou. Ouviu a porta ranger e mesmo assim não se virou. Nem com a apresentação do rapaz que outrora pediu a Zorojuro para convocar. Aguardou por um longo minuto antes de responder ao rapaz, como se estivesse esperando o outro Uchiha, mas ele não viera; talvez estivesse ocupado com algo. A sombra do vento deu de ombros e virou, fitando o rapaz. —— Eu estou curiosa, Kishimoto-san, como você ascendeu ao posto de Tokubetsu tão rápido assim? Você seria um prodígio? Suas habilidades são do meu interesse, afinal, tenho um apreço por pessoas fortes ao meu lado. Aliás, você conhece Emiya? Ele é o ferreiro de nossa vila, e também possui o mesmo sobrenome que você, “Uchiha.” —— Falou, esboçando um sorriso simpático nos lábios.

Altria deu dois passos à frente e sentou-se na cadeira de seu gabinete, movimentando a mão para o rapaz fazer o mesmo. —— Kishimoto-san… Eu tenho um sonho. Ver Sunagakure próspera, mas nesses três anos que estou liderando o vilarejo, não consegui realizar esse sonho. Talvez eu esteja limitada pelo cargo que possuo, ou talvez me falte força… Eu… —— Fez uma pausa, suspirando. —— Eu quero as colônias que Kumogakure possui. Eu comprarei deles se for necessário, porém, eu almejo algo mais. Estou em busca do poder absoluto para proteger a areia e torná-la a maior dentre as cinco, assim como meu antecessor fizera. Eu quero ultrapassar Tobirama, porém, não posso fazer isso daqui, sentada nesta cadeira, sendo limitada pelos anciões. —— Disse, permanecendo em silêncio por um longo minuto, para reparar como o rapaz se portava. Após o tempo passado, Altria retomou a fala. —— Para eles, sou uma péssima líder que só pensa em si mesma, mas veja, Sunagakure possui ninjas brilhantes como você, Emiya, Ban, Kurohime, Saga & Kanon, Kõga.... Até mesmo eu, que ascendi ao posto de líder do vento com tenra idade. Isso, porém, não foi o suficiente para os anciões, e agora, eu estou em busca de me livrar dessas amarras. —— Concluiu, desviando o olhar para o chapéu acima da mesa. Altria entrelaçou os dedos e fitou o mancebo, torcendo para que este compreendesse o que ela queria dizer.

HP: 1905/1905, CK: 2690/2690, CN: 000/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Seigen
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq

KISHIMOTO




Kishimoto de início estranhou o interesse repentino da lider da Areia, mas ouviu atentamente suas indagações e pensou com paciência em uma resposta. O Uchiha olhou da janela a vista de Sunagakure, como se estivesse disperso na conversa, mas antes que Altria pudesse estranhar o seu comportamento, o jovem abriu um largo sorriso e passou a responde-la.

– Não, Altria-Sama, não mesmo. Digamos que alcançar o cargo de Tokubetsu não é algo muito difícil... inclusive, já recebi um comunicado do quartel general e, a partir de semana que vem, eu serei oficialmente um Jōnin. Estou apenas esperando a nomeação oficial... sabe como é... – ao final da frase, sua expressão voltou ao vazio. Ao que parecia, tais mudanças de comportamento eram comuns para aquele rapaz. Um sujeito deveras estranho.

Kishimoto então levou a mão ao queixo e pensou por um instante no nome Emiya. Balbuciou aquele nome como se buscasse algo em sua memória, sem nenhum sucesso.

– Não me recordo de nenhum Uchiha com este nome. Aliás, não conheço nenhum Uchiha vivo além de eu mesmo. São coisas da vida... viver, morrer... no caso dos outros Uchihas que conheci, morreram todos envenenados quando eu era uma criança. E fui eu mesmo quem deu o veneno... Mas não tive culpa! Não, não... Fui ludibriado por um homem que me convenceu a colocar o conteúdo de um frasco nos galões de vinho da nossa adega. Trágico! – Estranhamente, aquela última sentença terminou com um sorriso mais espontâneo que o último.

Ao ouvir sobre as ambições da Kazekage, ele entendeu que o cargo de Líder da Areia era um peso incômodo para ela, mas ouvir sobre sonhos de poder e grandeza não lhe causava nenhum espanto, afinal, Kishimoto também seguia por um caminho parecido apesar de diferentes intenções.

– Compreendo perfeitamente, Kazekage-Sama. Sem querer ofender, mas o cargo que ocupa, apenas os mais fortes são aptos a alcançar... mas aqueles que alcançam, não encontram tempo ou espaço para chegar ainda mais longe. Devo ser sincero, eu não almejo nada aqui nesta vila... minha carreira ninja é apenas um passo dentro da minha jornada. Não sei se é a sua intenção passar o chapéu para alguém qualificado, e eu posso adiantar que, no futuro, serei o ninja mais forte que já pisou nestes desertos. Contudo, nem nos piores pesadelos eu me sentaria na sua cadeira... com o perdão da palavra: nem fodendo. Não preciso viver a vida de um Kage para entender o quanto deve ser limitante e estressante... eu quero apenas me tornar forte, cumprir o que se espera de um Jōnin, e então me aposentar para me tornar um instrumento da evolução humana! – Falou com certa confiança e empolgação.

Kishimoto então voltou-se para sua líder e sorriu.

– Não se sinta mal em chutar o balde, Kazekage-sama. A vida é um sopro! Aproveite-a, você não deve nada a mais ninguém. – O tom amigável de sua fala era ao mesmo tempo firme e transbordava sinceridade.





- - -





Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 10.000/10.000| CH: 13.150/13.150 | ST: 00/06

Seigen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79613-ficha-uchiha-kishimoto#637424
Myrddin
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
—— Oh, pelo visto você é um rapaz bem interessante. Eu mesma ascendi ao posto de líder do vilarejo em menos de um ano, e você… bem, tornou-se Jonin em um curto espaço de tempo. Nem três meses, eu diria. —— Disse, retomando a olhar o rapaz. Altria permaneceu em silêncio, aguardando a resposta do mesmo, e quando ela viera, surpreendeu-se com o quão sincero e direto era o rapaz. A mulher não conseguiu conter o riso, levou a destra até a boca e a tapou, afinal, achou engraçado tudo o que o menino falou, apesar de ser uma grande verdade. —— Desculpe. Mas é, você tem razão. O peso da coroa é maior do que eu consigo lidar no momento. Todo meu esforço foi em vão, porém, só irei dar adeus à Sunagakure quando retomar as colônias do relâmpago. Essa foi minha promessa. Mas é bom poder contar com você, Kishimoto-san. Quando eu deixar o vilarejo irei pedir para lhe convocarem no portão e seguiremos, então. —— Disse, ainda com o olhar no rapaz. —— Quanto a Emiya, bom, eu o convoquei aqui, pensei que vocês se conhecessem devido ao sobrenome que possuem. Aliás, Uchiha… o mesmo nome do meu antecessor. Esse nome tem um peso em Sunagakure, o que há por detrás dele? —— Questionou-o, sustentando o olhar.

HP: 1905/1905, CK: 2690/2690, CN: 000/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Seigen
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq

KISHIMOTO




O Uchiha julgou bem as vontades de sua lider. A garota estava de saco cheio da própria realidade, sobrecarregada e incomodada pelas amarras da burocrática vida de Kage. Entretanto, Altria perceberia que entender Kishimoto era também um desafio.

– De acordo com seus olhos obstinados e a sua inquietante vontade de seguir em frente... arrisco dizer que cumprirá o seu objetivo muito em breve, Altria-Sama. Se for este o caso, pode me convocar para os portões, mas irei apenas para me despedir. Sabe, eu ainda vou passar um tempo por aqui... Mas me deixe informado, pois vai ser interessante caminhar contigo quando eu já não tiver mais nada para fazer em Suna. – falou à Kazekage.

Altria então questionou sobre o seu Clã, indagando sobre o misterio que carrega o nome Uchiha. O próprio Kishimoto não teria muitas informações, crescido como orfão e inexperiente na própria linhgem, não sabia muito mais do que o básico.

– Acredito que tudo o que sei sobre Uchihas é muito pouco... talvez as histórias sobre Tobirama Uchiha falem mais do que eu. Não que eu tenha parado para ler sobre aquele homem... mas... falando por mim, pela minha “ótica”, entendo que o peso do nome está em nossos olhos. – Quando a palavra referida foi dita, seus olhos se tornaram rubros e revelaram o dojutsu do clã.

– Eu ainda sou “novo” nisso, mas esse é o Sharingan, o Doujutsu do Clã Uchiha. Quando aquele homem me enganou e me fez envenar a minha família, ele retornou pouco depois para arrancar os olhos dos cadáveres. Eu não entendia o motivo até eu despertar o Sharingan... hoje eu começo a entender. Sinto um poder latente dentro deles, consigo ver movimentos antes que eles ocorram e percebo que, caso eu queira, posso até mesmo entender como uma técnica funciona. Talvez copia-la, apesar de ainda não ter me dado ao trabalho... mas sei que posso se eu pegar a prática. – disse o jovem.

Kishimoto então desativou o Sharingan e Altria podia perceber que a cor não era muito diferente do vermelho natural dos seus olhos.

– É, eu sei... Meus olhos já são vermelhos naturalmente, mas acredito que você tenha percebido a mudança que o Sharingan trás  à tona hahaha – Gargalhou de forma indiscreta.





- - -





Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 10.000/10.000| CH: 13.150/13.150 | ST: 00/06

Seigen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79613-ficha-uchiha-kishimoto#637424
Zireael
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 CViEu01
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 CViEu01
Depois de muito o fitar, o caolho se aproximou de mim. Seus cabelos verdes eram como uma grama fina coberta de orvalho — talvez pelo suor que escorria de sua face. A naturalidade, entretanto, destoava de seu semblante fechado, um rosto repleto de cicatrizes e delineado por um leve bronzeado. Um aspecto rústico, eu diria. A yukata que vestia o denunciava como alguém de alta patente; e não somente isso, a própria aura que exalava era o símbolo de um combatente poderoso — ao menos era isso o que recaía aos meus sentidos. Não o conhecia, mas o sujeito parecia me conhecer. Seus olhos que se perfaziam em um negro profundo me encaravam de cima a baixo, enquanto o mesmo mergulhava através da colina e encurtava a distância entre nós. O vento soprou no instante, e esbocei um riso de desconforto. Alto, sua grande sombra se projetou sob mim, e apenas tive o tempo de engolir seco e me preparar para o pior. O que ele queria? A resposta veio junto ao farfalhar de algumas folhas secas, palavras que se misturaram à ventania e se tornaram quase inaudíveis. Por sorte, eu consegui entender a mensagem: uma convocação da Kazekage. — Certo, estou indo. — Disse, acenando com a cabeça. O homem repetiu o gesto e, em seguida, simplesmente desapareceu.

[...]

Minutos se passaram desde a minha chegada ao gabinete. Depois de subir a longa escadaria que levava até o topo da construção, bastou que eu desse alguns toques na porta de madeira para manifestar a minha presença. Antes que o fizesse, percebi que algumas vozes decorriam do interior da sala, uma conversa calma, pacífica. Mesmo assim, dei de ombros e segui com a importunação, girando a maçaneta e me esgueirando para dentro do recinto. — Vim em sua convocação, Altria-sama. — Me aproximei, fazendo uma leve reverência. Não havia o por quê de me apresentar — eu já a conhecia, e o mesmo valia para ela. Entretanto, a outra pessoa que conversava com a Kazekage, um garoto de cabelos e olhos vermelhos como brasas, me parecia ligeiramente estranho. Quem seria aquele menino? Esperei as demais ordens da Kazekage à frente da bancada principal do espaço, me lembrando da vez que, anos atrás, estive situado nesta mesma sala, ouvindo as palavras da mesma líder. Muito havia mudado desde então, e por isso, um triste sentimento nostálgico invadia os meus pensamentos.

Considerações:
Descrições:

HP: 650/650 CH: 1175/1175 ST: 0/6

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
E sobreveio a resposta do rapaz, fitando diretamente sua líder com os olhos vermelhos como as chamas. Altria sustentou o olhar, também fitando-o; sentia um ardor do homem tamanha empolgação que este colocava em sua fala sobre o futuro. A loira não pôde esconder o sorriso, e também a face surpresa ao ver os olhos rubros do infanto. Altria ouviu atentamente o que o mesmo tinha a dizer, retomando o semblante neutro de outrora. Quando o jovem retomou o silêncio, a sombra do vento voltou a falar. —— Isso é interessante. Eu também possuo um dojutsu poderoso, mas o meu já chegou em sua maturidade. Pelo menos, desconheço qualquer outro meio de evolução, se é que isso seja possível em meu caso. —— Constatou, despertando o Byakugan para demonstrar o poder. Altria, ao fazer, reparou em Emiya por detrás da porta, e segundos depois, o mesmo a adentrou, dirigindo-se a líder.

—— Emiya-kun, há quanto tempo. —— Respondeu, abrindo um sorriso para o rapaz. A loira continuou sentada, observando ambos os homens. —— Bom, agora que ambos estão aqui, vou lhes apresentar. Emiya-kun, este é Kishimoto, um Uchiha, igualmente a você. Kishimoto-san, este é Emiya, o outro Uchiha que eu falei. Eu estava conversando com Kishimoto, Emiya-san, e cheguei a uma conclusão: Sunagakure me priva de alcançar todo meu potencial, portanto, eu deixarei a liderança do vilarejo após retomar as colônias do relâmpago e buscarei poder pelo mundo. Eu convoquei ambos aqui para lhes questionar acerca disso: vocês têm interesse em se juntar a mim? Kishimoto já expressou sua resposta. Inclusive, após eu partir, estarei junto da CABALA, um grupo formado por Kaguya Eru e Izuku Lee. —— Disse, permanecendo em silêncio por um longo minuto antes de retomar a oratória.  —— Porém, caso queiram tomar o meu cargo após minha saída, sintam-se livres para tal. Eu mesma os recomendarei para o conselho. —— Finalizou, levantando-se e caminhando até a janela mais uma vez, fitando a paisagem.

HP: 1905/1905, CK: 2685/2690, CN: 000/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Seigen
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq

KISHIMOTO




A conversa fluía bem até que finalmente Emiya se fez presente, o Uchiha que a Kazekage se referiu anteriormente.
Kishimoto não conseguia ver nenhuma semelhança entre ele e Emiya, uma vez que todos os Uchihas de sua família costumavam ter olhos como os seus, totalmente rubros, mesmo com o Sharingan desativado. Estava claro então que Emiya não se tratava de um sobrevivente daquela tragédia, nenhum parente direto, mas ainda assim um irmão de herança sanguínea.

Kishimoto reverenciou a presença do seu semelhante, balançando levemente a cabeça e lhe dirigindo a palavra com educação. Olhava Emiya diretamente nos olhos, com respeito, mas ao mesmo tempo parecia querer enxergar além da janela de sua alma.

– Olá, Emiya. Muito prazer, Kishimoto. –

Altria, por sua vez, mencionou algo que lhe despertou interesse imediato... um grupo alheio à vilas sempre pareceu uma boa ideia. Mas o que seria a Cabala? Homens livres? Nukenins? Algumas respostas ficavam pendentes, bem como a curiosidade se perpetuava. Por hora, Kishimoto apenas lançou o seu interesse no ar com uma simples frase:

– Quero ouvir mais sobre essa tal Cabala... se possível.–

Em seguida, Kishimoto voltou seus olhos para o outro Uchiha e se perguntava em seu íntimo qual seria a origem daquele garoto.



- - -





Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 10.000/10.000| CH: 13.150/13.150 | ST: 00/06

Seigen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79613-ficha-uchiha-kishimoto#637424
Zireael
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 CViEu01
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 CViEu01
— O prazer é meu, Kishimoto-san. — Atribuí ao garoto o seu honorífico apropriado, vendo-o de cima pela sua baixa estatura. Tentei não me fazer de nenhum pré-julgamento, mas isso foi deixado de lado quando soube que ele também pertencia ao clã Uchiha. Seria ele um parente distante? Um primo, talvez? Mesmo agora, depois de vários anos e depois de me lembrar de vários acontecimentos passados, eu ainda não me recordava dos semblantes de meus pais, que foram mortos no fatídico incêndio que marcou minha vida. Então, as minhas origens continuavam nubladas, de certa forma. Entretanto, apesar de seus cabelos vermelhos que brilhavam como chamas, aquele garoto não parecia comigo de forma alguma. Ou era isso que eu pensava, ao menos. Logo após olhar brevemente para Kishimoto, voltei-me novamente para a Sombra à minha frente, fitando o fundo de seus olhos cor de esmeralda.

Bastou que eu reparasse por alguns instantes na figura da Kazekage para que percebesse que ela havia mudado. Não somente sua aparência, mas também os pensamentos expressos através de suas palavras. Manifestava um apelo de alguém que, acima de tudo, buscava poder — um grito silencioso que parecia estar sufocado em sua garganta. À primeira vista, não era como se a liderança da Areia que estava a minha frente, uma vez que estava supostamente abdicando de suas responsabilidades. E eu, como shinobi, tinha a capacidade de enxergar isso e de reprovar a atitude — afinal, eu também havia mudado nos últimos anos. Como alguém que, no início, dedicou-se para corrigir as fundações do vilarejo, agora queria abster-se de tudo? Era apenas pela incessante busca pelo poder, ou seria por algo mais? A retomada das colônias que pertenciam à Nuvem ainda era um plano que Altria parecia se debruçar; mas e depois? O que restaria da Areia? Do Vento? Seria somente mais um lugar largado no ermo do longínquo deserto? Um aldeamento murado que se curvaria à completa anarquia?
— Desculpe a intromissão, Altria-sama... — Iniciaria de maneira respeitosa, embora o tom das palavras não demonstrassem tamanha reverência. — Você realmente tem certeza que quer continuar com isso? Deixar Sunagakure de lado? Abandonar tudo o que você construiu? — As palavras poderiam ter soado como uma súplica, embora eu pouco ligasse para isso.

— Pense bem, Altria-sama. Se lembre das dificuldades que o povo tem passado nos últimos anos. A fome, a sede. Nada disso importa? O que realmente importa para você? — Sangue subiu a cabeça, e à vista dos outros, eu teria ficado um pouco vermelho, quem sabe. Tentei me controlar por alguns segundos, cadenciando meu fôlego para deixar a emoção. No fundo, eu sabia a resposta daquela minha pergunta: ela queria poder, somente poder — eu conseguia ver aquilo ao fita-la no fundo dos olhos. Por instantes, eu conseguia me ver reprisar o mesmo desejo, ainda que os motivos para tal sejam diferentes — sendo os meus caçar os seguidores da deusa Kiara Sessyoin. Mas seria justo condenar a vida de todos os cidadãos de Sunagakure para isso? Se eu fosse a liderança do vilarejo, eu nunca faria algo do gênero; e por isso, jamais iria querer assumir esse dever. A tal Cabala, o grupo citado pela própria Kazekage, provavelmente abriria as portas para que Altria conseguisse se tornar mais forte. A curiosidade me tocou brevemente, no entanto, antes de saber mais sobre o grupo, eu queria ouvir diretamente de Altria; ouvir que ela tinha certeza daquilo que estava fazendo e que estava disposta a arriscar tudo em prol de suas próprias ambições.

Considerações:
Descrições:

HP: 650/650 CH: 1175/1175 ST: 0/6

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Tudo tornou-se cansativo. O manto, as cobranças, absolutamente tudo fazia Altira ponderar se realmente tudo aquilo que fizera nos últimos anos valeu a pena. “Não.” Ela se respondeu mentalmente, não valeu. Tudo mudou nos últimos dois anos após a queda dos Jashinistas, e por conta disso a própria loira foi crucificada dentro de seu vilarejo. Tentou ajudar os Nukenins, os anciões cobraram-na. Tentou ajudar o mundo, disseram que estava o fazendo por objetivos pessoais. Sunagakure era uma vila abandonada, e por mais que Tobirama tivesse sido um homem poderoço, sua gestão fez o vilarejo cair na desgraça – porém, Altria não o culpou, entendeu o lado do homem, afinal, passava pelas mesmas coisas. A fala de Emiya foi como uma flecha atravessando o coração da Nidaime, que verteu uma lágrima em resposta, mas prontamente a limpou antes de virar de volta para ambos os Uchihas. —— Sunagakure me deixou de lado, Emiya-san. Só eu e você estamos aqui desde o início, e por mais que tenhamos dado de tudo por essa vila, os conselheiros dizem que não é o suficiente. Eu não sou o suficiente. Eu não pretendo abandonar Sunagakure, mas sim abdicar do cargo de liderança da mesma. Sairei em busca de poder, sim, mas de tempos em tempos retornarei para ver como o Vento irá seguir. Os fugitivos que rondam nosso país serão cobrados por sua estadia, e as colônias do relâmpago serão compradas por mim. Deixarei o país pronto para seguir adiante sozinho, auto suficiente, isso não é o correto? Não deixarei o povo sem água ou comida, pelo contrário, trarei nossas rotas de volta, e com isso, teremos mais lucros. —— Disse, ainda próxima da janela. A loira suspirou e fechou os olhos, permanecendo em silêncio por um longo minuto antes de retomar a fala.

… —— Cabala será a organização que trará a paz para o mundo, auxiliando a todos através de sua influência. Seremos um grupo de libertadores, e não derramaremos sangue a não ser que seja extremamente necessário. Sim, busco poder, e dentro desta organização eu sei que irei consegui-lo, porém, poder para mim, para nós, significa poder para Sunagakure. Não serei uma líder, mas minha lealdade permanecerá para com o vento, para todo o sempre. Isso não é o suficiente? Não estarei presa aqui neste gabinete, ou nesta cadeira, mas estarei vagando pelo mundo, reunindo recursos e forças para ajudar a todos. Eu não espero que entendam meus motivos, mas estou os convocando para me seguirem nessa empreitada, seja hoje, amanhã, ou num futuro distante. —— Encerrou, ainda fitando-os. Altria caminhou em direção a saída do gabinete, e antes de partir, avisou os rapazes. —— Neste momento, tenho certas coisas para fazer. Se quiserem permanecer aqui, podem, ou voltem a seus afazeres; os convocarei novamente quando for necessário. Agradeço aos dois pela presença. —— Concluiu, e partiu.

HP: 1905/1905, CK: 2685/2690, CN: 000/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Seigen
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq

KISHIMOTO




Kishimoto ouviu as palavras de ambos, Altria e Emiya, percebendo claramente a diferença entre os dois. Enquanto o Uchiha enxergava o dilema com um olhar mais ponderado e racional, Altria por sua vez mal podia segurar dentro de si o impulso de arriscar tudo o que conquistou. Um equilíbrio deveras necessário em uma equipe, razão e emoção, onde não existe totalmente certo ou errado, mas apenas diferentes pontos de vista a serem levados em consideração.

Em qual esfera Kishimoto se incluía? Pois bem... eis aí um mistério a ser desvendado. A aleatoriedade daquele jovem o fazia navegar entre oceanos de profunda razão, mas ao mesmo tempo também o leva a surfar ondas caóticas guiadas por sua inerente impulsão.

Ao ouvir sobre a Cabala, Kishimoto ficou pensativo, interessado em saber ainda mais.

"Interessante... mas qual seria a essência deste tal grupo? Quais serão suas amarras morais? Se é que existe alguma... espero que não exista. E sobre Emiya? Como tais informações podem ter tocado o seu coração? Quero saber qual é a verdadeira face desse Uchiha... estranhamente, eu não consigo visualizar algum cenário para a sua morte. Será que inconscientemente eu desejo que ele viva? Bem... isso seria inédito." pensou.


Por mais que um turbilhão de pensamentos sobrevoassem sua mente, por hora, kishimoto guardou a curiosidade para si e fez um pedido inusitado à sua líder.

– Tudo bem se eu permanecer por aqui? Tenho alguns estudos a fazer, e aqui é muito mais silencioso que a minha moradia... tem um bar ao lado que está me dando nos nervos. – perguntou.

O Uchiha então retirou um livro robusto de sua mochila com o título: “Venenos fatais”. Sentou-se a ler em uma cadeira próxima e à  mesa, abrindo o grande exemplar já em uma página anteriormente marcada.







- - -





Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 10.000/10.000| CH: 13.150/13.150 | ST: 00/06

Seigen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79613-ficha-uchiha-kishimoto#637424
Zireael
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 CViEu01
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 CViEu01
Dos olhos verdes da Sombra da Areia exalava certa tristeza, um retrato de sua vivência enquanto liderança de Sunagakure — um caminho dedicado inteiramente para a reestruturação do vilarejo. No passado, se eu ainda fosse o mesmo menino de antes, as palavras que partiam dos lábios de Altria certamente me machucariam, cortariam o fundo do meu peito em um flagelo irreparável. Independentemente de seus planejamentos para a aldeia, abandonar o posto de Sombra significava abrir uma lacuna em toda a complexa estrutura do seiki butai. Eu sabia disso, e isso me deixava aflito de certa forma. Contudo, eu não era mais aquele menino, ainda que parte dos meus ideais continuem a guiar as minhas ações. Eu a entendia: assim como ela, eu também queria poder, queria me tornar mais forte para vencer meus inimigos; ou melhor dizendo, para consumar a minha vingança. Continuava a ouvir atentamente a Kazekage, mas me aquietava ante à fala da líder. Palavra por palavra, sentia como se uma intensa convicção se misturasse àquela aparente melancolia. Para mim, tornou-se claro: ela estava decidida, queria sair de Sunagakure, queria abandonar seus ideais e seguir em busca de poder. Ela não era suficiente — segundo suas próprias palavras — e por isso queria tornar-se algo mais. Um breve silêncio se instaurou na sala, um rápido momento que permitiu que o vento sibilasse com suavidade através de uma das janelas.

— Eu... entendo, Altria-sama. — Minha voz saiu trêmula, mas logo me aquietei depois de um breve suspiro. Não haviam motivos para fazer crescer o ódio por Altria Pendragon, uma vez que eu compreendia perfeitamente as suas aspirações. — Espero que você consiga o que busca... — Terminei, me silenciando mais uma vez. Mas e quanto a Cabala? A dúvida alumiou os meus pensamentos, e por alguma coincidência, a resposta veio logo em seguida. Uma organização que traria a paz ao mundo — buscando por poder — e um grupo de libertadores — vagando pelo mundo. Essas foram algumas das coisas que tiveram ênfase no discurso da mulher. E então, sobreveio uma convocação. Eu engulo seco e olho fixamente para Altria, fitando-a com seriedade. À milhão, meus pensamentos me levam para a minha história em Sunagakure, os momentos que eu havia passado para chegar até aqui. Eu deveria abandonar tudo isso? Eu deveria deixar o meu passado para trás? Parte dele eu já havia abandonado, afinal, eu tive que fazê-lo para mudar. Uma metamorfose que se mostrou necessária para minha busca por vingança. Se eu continuasse em Sunagakure, eu conseguiria consumá-la? Mais e mais dúvidas recheavam a minha mente, um turbilhão que parecia sem fim. Num momento, a vista desfocou-se, e então, depois da agitação, tornou para enfocar no semblante de Altria. Antes que eu pudesse responder a convocação, a mulher se despediu, desaparecendo para além da porta e deixando-me mais uma vez imerso no silêncio.

Durante todo aquele breve momento, tinha esquecido que o outro Uchiha continuava ao meu lado. Da mochila em suas costas, o garoto dos ondulados cabelos vermelhos retirou um livro grande — em sua capa, um título que peculiar: “Venenos fatais”. Sem escrúpulos, ele moveu-se para sentar na bancada principal do gabinete, e então começou a despreocupadamente folhear o exemplar, tateando as páginas e mirando o tomo como se me ignorasse.
— Ei, você vai realmente ficar aqui? Acho melhor a gente partir, não quero ter que trocar palavras com os guardas. — Disse, me aproximando de uma janela enquanto olhava para Kishimoto. Acho que não vai ter problemas se ficarmos mais um pouco. Debrucei-me, mirando o horizonte enquanto pensava nos ditos de Altria sobre a organização chamada Cabala.

Considerações:
Descrições:

HP: 650/650 CH: 1175/1175 ST: 0/6

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Seigen
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq

KISHIMOTO




Kishimoto marcava o livro com uma caneta cada observação que priorizava marcar na memória. Era como se ele não estivesse ali, imerso em seus estudos e despreocupado com o mundo exterior. Ele ficou assim até que Emiya lhe dirigiu a palavra. O jovem ergueu uma sobrancelha quando escutou as palavras do Uchiha, leu mais alguns parágrafos e então o respondeu amigavelmente.

– Acho que não tem problema nenhum em permanecer no gabinete, Emiya-san. O que não é proibido, é permitido, não é mesmo? Mas me diga... Não te despertou nenhum interesse quando a Kazekage mencionou a Cabala? Falando por mim... eu desejo aquele tipo de liberdade... um caminho sem portas fechadas para se chegar a onde quer. Como ninja de Suna eu não tenho isso... não posso ir a qualquer lugar que eu queira, e não posso matar sem autorização ou interesse da Areia. Talvez o meu destino seja fora daqui, pois eu me vejo pegando alguns atalhos e pisando em alguns cadáveres para alcançar o patamar que pretendo. – dizia como se falasse sobre algo trivial, sem nenhum peso nas palavras. Kishimoto parecia mesmo ser um sujeito desprovido de qualquer tipo de preocupação, sem nenhum decoro militar ou pesar em ter opiniões moralmente julgaveis.

Despretensioso, Kishimoto voltou a ler o seu livro como se não esperasse que Emiya o respondesse.






- - -





Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 10.000/10.000| CH: 13.150/13.150 | ST: 00/06


Seigen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79613-ficha-uchiha-kishimoto#637424
Zireael
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 CViEu01
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 CViEu01
Miro as nuvens no alto do céu, aglomerados brancos ponteados no azul, enquanto me vislumbro com os ulos dos pássaros aos ares, sons que aos poucos se misturam aos ventos em um ritmo elegante. Desvio meu olhar para o deserto, vendo-o imperioso ao fundo do cenário. Uma estranha sensação do desconhecido percorre a minha espinha, um sopro gelado que faz estremecer até a raiz dos meus cabelos. Eu já havia percorrido milhas e milhas daquele ermo ensolarado, e mesmo assim, parecia tão distante quando penso em ingressar em suas areias numa fuga do vilarejo. Pensamentos vêm e vão, vultos de desconfiança que são lentamente cultivados na minha mente. Eu deveria deixar a segurança de Sunagakure e mergulhar em um mar de incertezas? Eu deveria abandonar a minha casa, a minha forja? O que restaria de mim enquanto eu trilhasse um caminho pelo mundo? Eu me desviaria de minhas ambições? Enquanto as perguntas surgem repentinamente, eu penso brevemente em Altria. Provavelmente, ela também tivera dúvidas, mas se manteve forte no final. Era uma mulher resoluta, firme; um aspecto que eu ainda tinha que conquistar. Suspiro com força e, enquanto admiro as construções ao longo do vilarejo, tomo nota da fala de Kishimoto. E então, me espanto. As palavras saem de sua boca sem remorso algum, tratando de assuntos como liberdade, matar pessoas e pisar em cadáveres.

Deixo para trás o cenário da janela e torno a olhar para o garoto, assustado por aquilo que ele havia dito. Aos meus olhos, ele não passava de uma criança, mas também parecia ser completamente insano, um assassino cruel.
— N...não sei se entendi bem... você quer sair do vilarejo para que possa matar gente? Somente para isso? Isso é a sua liberdade? — Eu arregalo os olhos e fito o semblante do garoto. Não parecia ter mais de quinze anos e, mesmo assim, tinha um papo muito esquisito. — Não sei o que Altria-sama pensa disso, mas eu não concordo. Acha que pode simplesmente apontar quem deve morrer ou viver, como um juiz? Não acha isso um pouco... exagerado? — Quis dizer “doentio”, mas preferi não provocar o jovem ainda mais. A primeira vista, seus pensamentos eram errados, e não haviam motivos para eu concordar com sua fala; no entanto, em um estalo, depois de falar, percebi que havia hipocrisia em minhas palavras. Eu também atuava como um juiz ante os meus inimigos: os seguidores da deusa Kiara Sessyoin; e eu mesmo queria sair do vilarejo para que pudesse mata-los um a um. Ainda assim, preferi me manter calado quanto a isso; quem sabe eu pudesse entender um pouco mais da mente de Kishimoto durante a nossa conversa. Olho para a capa do livro mais uma vez, lendo o seu título. “Esse garoto é completamente louco”. Penso, engolindo seco e cruzando os braços.

Considerações:
Descrições:

HP: 650/650 CH: 1175/1175 ST: 0/6

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Seigen
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq

KISHIMOTO




As palavras de Emiya eram carregadas da sua própria verdade. Aquele jovem representava a resistência que se opõe à cruel realidade do mundo... A pureza mergulhada em um caldeirão de violência, lutando para não ser completamente submerso pelo sangue. Kishimoto admirava aquilo, pois também reconhecia como importante o seu papel... Em sua concepção, o outro lado da balança precisava existir para que o equilíbrio se mantenha em meio ao caos.

Kishimoto ouviu pacientemente suas indagações, com um sorriso no rosto, tateando as paginas do livro enquanto pensava em uma resposta que não levasse o dia todo. Aquele era um assunto em que o jovem se empolgaria facilmente em discorrer, mas secretamente prometeu a si mesmo não tomar tanto o tempo das pessoas com coisas que talvez só ele próprio entenderia.

– É exatamente isso, Emiya-san. Eu acredito que todos tem um papel social neste mundo, e o meu é o de um assassino. Arrisco dizer, que o assassino é uma das estrelas mais importantes do espetáculo da vida, e seu papel social é imprescindível para que a humanidade continue evoluindo. Eu tenho a sorte de perceber qual é o meu caminho desde muito cedo... e pobre é aquele que não conhece o seu papel no mundo, pois eu sei bem o meu. Me tornar um Shinobi sem vila me permitiria andar à margem da lei e, consequentemente, seria livre para exercer a minha função de instrumento da evolução humana.– falou com a calma de um velho.

Ele olhou para Emiya como se buscasse autorização para continuar... percebeu que o mesmo não lhe interrompeu, e então continuou.

– Eu não acho isso errado, nem certo, tampouco mal ou bom... acredito que o ato de matar seja muitas vezes “adequado”. A violência existe em nós como um percursor da evolução... Ora, um indivíduo só se torna forte para proteger a si, seus bens, ou aqueles que ele se importa. E um assassino geralmente se torna forte para tomar a força o que ele quer para si próprio... é um ciclo onde um lado ajuda o outro a evoluir, sempre buscando a superação. Uma nação conquista outra mais fraca em uma guerra, usurpando suas terras e recursos... logo, a nação vencedora está mais apta a fazer uso daquilo que tomou, acelerando assim o progresso. Da mesma forma acontece em conflitos individuais... o mais fraco perece, dando oportunidades ao mais forte, mas ao mesmo tempo o lado perdedor busca se fortalecer para que a derrota não lhe aconteça outra vez. – Após a última frase, Kishimoto se levantou e olhou pela janela, observando o mundo como se fosse nada e tudo ao mesmo tempo. Uma mistura de desapego e admiração... um olhar que reconhecia a banalidade de tudo, e um sorriso que aceitava que assim fosse.

– Eu quero fazer parte desse ciclo, e desejo ser uma das ferramentas que tira a humanidade de sua zona de conforto... E é por isso que preciso me tornar cada vez mais forte. Então sim, eu vou evoluir pisando em cadáveres, sinalizando para todos que precisam se fortalecer... que o façam!... ou o bicho papão poderá vir pega-los algum dia. Agora mesmo, Emiya-san, eu aposto que você já está pensando em se tornar mais forte para não cair sob a lâmina de alguém como eu. Me diga, Emiya-san, o que seria de nós sem assassinos a solta por aí? – Seu orgulho para com as próprias distorcidas ideias era quase palpável. Kishimoto parecia mesmo acreditar que a sua concepção  de mundo era a única e verdadeira.

Seus olhos fitavam o de Emiya, sem ameaça-lo, mas curioso para assistir a sua reação após ouvir sua “bela” teoria.




- - -





Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 10.000/10.000| CH: 13.150/13.150 | ST: 00/06

Seigen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79613-ficha-uchiha-kishimoto#637424
Myrddin
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
A loira seguiu por entre os moradores com o trio logo atrás de si, ainda mantendo uma distância de quinze metros destes. Os civis a olhavam estranhamente, além dos que a seguiam; era uma incógnita para a população, ou talvez, estavam admirados por reconhecerem o Herói de Amegakure, Uzumaki Kazuha. O que ele estaria fazendo em Suna? Isso era algo que só os líderes sabiam de fato, então o restante da população permaneceu em cochicho, divagando ideias sobre uma tomada à força uma vez que o rapaz era acompanhado por dois guarda-costas. A mulher, porém, não deu ouvidos; apesar da população não contente com sua liderança, ela sabia que fazia o melhor para seu povo, e isso já era o suficiente para não prejudicar sua noite de sono.

O prédio havia chego, e com ele, os ninjas que por lá trabalhavam. Todos fitaram a sombra do vento com suspeitas, mas sabiam que ela não tomaria atitudes que prejudicassem seu vilarejo. Altria subiu as escadas, parou em frente a porta por um longo segundo e então entrou, fitando os ninjas que ainda estavam lá. —— Emiya-san, Kishimoto-san. Ao meu lado. —— Ordenou enquanto caminhava até a cadeira atrás da mesa dentro do escritório. Quando se sentou, esperou que os demais o fizessem para então continuar a conversa.

—— E como faríamos essa transação, Kazuha-san? Há algo que eu precise saber antes de fecharmos um acordo? —— Questionou-o, suspirando em seguida. A mulher tamborilou sutilmente os dedos pela mesa e fitou a mesma, mas logo retomou a olhar a figura de cabelos brancos, aguardando sua resposta.

HP: 1905/1905, CK: 2690/2690.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
SirSalvatore
Genin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 XMURKyZ
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 XMURKyZ


Interação




HP: 3150/3150 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




A caminhada por Sunagakure era tranquila. Os moradores de Sunagakure não escondiam os cochichos enquanto Kazuha passava, e não era difícil supor que ele era o motivo, sua presença na Areia causava curiosidade na população. De alguma forma, ele estava acostumado com esse tipo de situação, por isso apenas seguiu atrás de Altria, guardando a distância de 15m durante todo o trajeto. Não demorariam muito para chegar até o gabinete.

Faria o trajeto até a sala específica, caminhando ao lado de seus guarda-costas. Quando a Kazekage entrou, o herói entraria pouco após, lentamente, tratando de observar o ambiente e os presentes. A loira chamava seus nomes ao dar uma ordem. Enquanto caminhava dentro do recinto, Kazuha faria um cumprimento com a cabeça na direção dos outros dois que já estavam presentes, tentando ser cordial. Se sentaria numa cadeira de frente para Altria, caso estivesse disponível, e aguardaria até todos estarem acomodados em assentos - caso algum resolvesse se manter de pé, entretanto, Kazuha prosseguiria instantes após notar essa intenção.

— Então, minhas leis determinam o valor mínimo pelo qual posso comercializar cada terra. — iniciaria, botando ambos os antebraços sobre as coxas, mas mantendo a coluna ereta e o olhar buscando os olhos da Kazekage. — Os valores de Takumi, Chori, Hoshigakure e Ishigakure, que são as terras que o cercam, totalizarão seis milhões de ryous. — faria uma pausa rápida para respirar, e aproveitaria para dar uma olhada um pouco mais detalhada nos outros presentes. — Eu acredito que a parte financeira não seja a mais importante, mas sim a influência política que o domínio sobre as colônias confere. Se estiver de acordo, peço que me consiga um pergaminho e um tinteiro, e eu mesmo posso escrever os termos. Após ler, você assina e concorda, e por fim nossas testemunhas também atestam sua presença com uma assinatura no fim do manuscrito. — tomou mais um pouco de ar, mantendo a voz serena e centrada.

Caso Altria concordasse com o valor e fornecesse os materiais solicitados, o Raikage escreveria um contrato onde transfere a posse de Takumi no Sato, Chori no Sato, Hoshigakure no Sato e Ishigakure no Sato para a Vila Oculta da Areia, mediante o pagamento de 1.500.000RY por cada uma delas. Efetuaria sua assinatura no fim da folha, antes de virar o documento na direção da Kazekage, para que pudesse ler e também assinar. — Está feito, Altria-san. Basta que todos aqui assinem o documento, e o acordo estará selado. Já no próximo mês as quatro colônias enviarão seus tributos e prestarão contas ao País do Vento. — encerrou, passando agora a observar as movimentações na sala.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
O trio seguiu pelas ruas de Suna tranquilamente, distantes cerca de 15 metros da loira. A medida que progrediam, Kinji era capaz de notar os olhares estranhos dos civis e os cochichos. Afinal, não deveria ser comum algum estrangeiro de tamanha importância caminhar por aquelas terras. Provavelmente, questionavam-se qual seria o motivo da visita e nem mesmo o Uchiha saberia responder corretamente, apenas superficialmente.

Ao chegarem ao imponente prédio, subiram até os andares superiores através das escadas e adentraram a sala da Kazekage, na qual outros dois shinobis estavam presentes. Repetindo o gesto do Uzumaki, Kinji também acenou com a cabeça em forma de cumprimento e se aproximou da mesa. No entanto, recusou se sentar e permaneceu em pé, com os braços cruzados a frente do corpo, ao lado direito da cadeira onde seu líder estaria. O olhar atento e frio fitou os arredores do cômodo e depois cada um dos presentes, parando-os na loira.

Apesar de discordar dos valores oferecidos pelo Raikage para as colônias, não discutiria. Ele sabia o que estava fazendo. Assim, caso Altria aceitasse a oferta e o documento fosse preparado, o jounin iria assiná-lo e logo voltaria para a mesma posição que manteve durante toda a conversa.  

2800 | 2800           4000 | 4000           00 | 07
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Dazai
Chūnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

O medo e inquietação dos residentes do Vento ela facilmente perceptível pelo mesmo. O Hattori se manteve alguns poucos metros a distância da sombra do relâmpago enquanto fitava alguns dos moradores que o espreitavam de volta. O astro de fogo ainda parava sobre sua cabeça, fazendo-o se abanar levemente enquanto reclamava em meio a cochichos para seu lobo sobre a temperatura local, isso afetava levemente a atenção do mesmo, mas tentou manter-se atento para qualquer evento que pudesse acontecer em meio a areia.

Após alguns minutos de caminhada cruzando o vilarejo do vento, conseguiu observar a distância o grande gabinete de Suna, era uma construção alta que esbanjava sua beleza para os outros, similar a que tinha em sua vila, porém voltada com os materiais locais ao invés das vidraças da nuvem. Subiu os andares junto ao seu líder e adentrou no grande salão de kage, conseguindo perceber duas outras silhuetas do outro lado do local, apenas os observou rapidamente, mas logo voltou a seguir seu líder por onde o mesmo caminhava. Fez um aceno singelo com seu palmo destro em direção dos shinobis acompanhado de um sorriso carismático, mas logo voltou a se concentrar no tema atual.

O azulado se inclinou na direção de sentar pelo cansaso, mas ao ver que o outro guarda do raikage manteve-se parado, tentou disfarçar o movimento que realizava e ficou do lado esquerdo referente a onde sombra do relâmpago estava sentado, agora também de pé e com os braços para trás.

Durante o resto da cena, apenas ficou ouvindo atentamente o que ambos discutiam, apenas mantendo em mente o valor debatido pelo Raikage e o quão longe ele estava de sua situação monetária atual. Caso a sombra do vento aceitasse o acordo, iria assiná-lo marcando sua presença e voltando para a posição onde estava, esperando segundas ordens.

Caso contrário, iria também manter-se em sua posição atual, estando de prontidão para assinar o tratado caso lhe fosse pedido.

---------•---------

HP: 1.225/1.225 | CH: 1.775/1.775 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Zireael
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 CViEu01
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 CViEu01
Um sorriso tomou forma na face do garoto de cabelos vermelhos; talvez por considerar as minhas palavras como meras anedotas, ou talvez por concordar com parte do que eu dizia. Ainda assim, ignorei o fato. Assisti a ele dedilhar as folhas de seu livro, os olhos cor-de-sangue tão concentrados na leitura que me faziam questionar do real conteúdo daquela obra. Entretanto, ele não parecia tão compenetrado quanto aparentava, uma vez que, num átimo, sua voz se projetou ao longo do gabinete em alto tom, começando a discursar com calma sobre suas reflexões. E então, pude confirmar que ele era louco, de fato. Um papel social? Um instrumento da evolução humana? Para mim, tudo isso não passava de mera balela, um pensamento pautado em um determinismo exacerbado, que impedia as pessoas de desfrutarem de seu arbítrio. Eu me opunha àquela teoria: Kishimoto dizia estar fadado a ser um assassino — eu, por outro lado, não estava fadado a nada. Quando criança, tomei para mim os sonhos de meu pai, o ideal em que seria um herói da justiça; contudo, eu tive a escolha de me desfazer dessas inspirações e reduzi-las em meros resquícios de heroísmo. Eu não estava determinado a me tornar um herói; nem agora, nem nunca. Nenhum decreto do destino iria me prender; afinal, o futuro é incerto — como as águas turvas e profundas de um lago.

Franzi o cenho para as palavras de Kishimoto, mas logo movi a cabeça lentamente para cima, um sinal para permitir que ele continuasse sua explanação. E ao término, tudo se tornou pior. Na realidade, parecia uma pegadinha. Toda aquela argumentação arraigada de ideais e vontades era proferida por uma simples criança — um jovem de quinze anos, ou menos que isso, talvez. Arregalei os olhos e, assim que terminou, eu simplesmente aceitei o que ele dizia, sem me questionar outros detalhes.
— Certo, certo... acho que você tem razão... — Concordava com o que ele em uma voz arrastada, formando um sorriso amarelo entre os lábios ao mesmo tempo que sentia um frio subir pela espinha. Tentei não soar temeroso, mas a imagem de um Kishimoto crescido invadia os meus pensamentos. Certamente, em um futuro não tão distante, ele se tornaria um assassino em série... ou quem sabe ele já não era um? No entanto, se ele tivesse uma orientação adequada nos anos vindouros, talvez ele pudesse se livrar desses pensamentos mórbidos e se tornar uma pessoa descente. Como disse, nada está determinado, afinal. ”Que tipo de infância que essa criança teve?” Os pensamentos despontam, mas logo são interrompidos por um repentino ranger de madeira. Como a aparição de um anjo da guarda para me livrar daquele momentâneo desconforto, a porta do gabinete se abre, trazendo a luz consigo. Apresentou-se Altria Pendragon e, junto a ela, outros três indivíduos que eu não conhecia. A minha conversa com Kishimoto teria que ficar para depois.

Obedecendo as ordens da mulher, me aproximei da mesa e encontrei um lugar ao seu lado — à sua direita, ainda de pé, apontado na direção dos outros três sujeitos. Replicando o mesmo gesto feito para mim, balancei a cabeça assertivamente em direção ao trio numa demonstração de cordialidade. Não sabia quem eram, mas as palavras de Altria indicavam o nome de um deles: Kazuha, um sujeito alto de cabelos tão brancos quanto a cor de sua pele. Com o desenrolar da conversa entre ele e a Kazekage, pude perceber que se tratava da negociação das terras pertencentes à Kumogakure, assim como ela havia mencionado em outro momento. Sendo assim, aquele seria a Sombra do Relâmpago, o Raikage? Era uma mera suposição, mas preferi trata-la como verdadeira. Aguardei pelo término da conversa, as mãos dispostas para trás enquanto jogava o peso para um lado do corpo. Olhava para o lado externo, observando o tempo passar, mas por vezes desviava o olhar para fitar o ambiente à minha volta, principalmente Kishimoto e os guarda-costas do suposto Raikage. Assim que fosse requisitada a minha assinatura na papelada que estavam preparando, encurtaria ainda mais a minha distância da bancada e, apoiando o papel em uma área limpa da mesa, assinaria meu nome no lugar adequado. Ao término, com a assinatura de todos, seria firmado, enfim, o acordo de compra das colônias.


Considerações:
Descrições:

HP: 650/650 CH: 1175/1175 ST: 0/6

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Seigen
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 UzKinnq

KISHIMOTO




Kishimoto estava se empolgando ao conversar com Emiya, mesmo com sua extrema divergência de ideias e conceitos, era raro para ele ter a liberdade de expor o seu íntimo para um oposto sem receber represálias. Algo dizia para aquele jovem que aquela não seria a última conversa entre os dois.

Entretanto, antes que pudesse estender o assunto ainda mais, a porta do gabinete se abriu para a chegada de Altria e os shinobis de Kumogakure. O Uchiha examinou cada um deles com os olhos, mas ficou calado até assimilar a situação... os símbolos, a vestimenta e o acordo... Tudo estava muito claro por ali.

O jovem julgou o baixo valor da transação, mas guardou para si as suposições que lhe acometeram de imediato.

”Por este valor eu mesmo poderia comprar algumas colônias.  Por quê tão barato? Será que Altria encantou Kumogakure com suas grandes mamas? Não... não é isso. Mesmo se a Kazekage possuísse secretamente uma vida promíscua, certamente ela não usaria este “dom” com um sujeito tão patético... Pensando bem, talvez ele nem mesmo goste da fruta. Acho mais provável ela ter conseguido tal barganha em cima do medo de homens mais fracos. Olha só para ele... certamente foi criado pela avó com muito leite com pêra e ovomaltine na geladeira.” pensou.

Kishimoto aguardou o momento oportuno e então fez o que sua líder ordenou, assinando o seu nome como testemunha, mas não sem antes ler e gravar em sua mente os nomes de todos os que assinaram antes dele.

”Informações são sempre preciosas... nunca se sabe.” refletiu, memorizando os nomes daqueles que assinaram e relacionando-os aos seus respectivos rostos.

Por fim, Kishimoto se manteve à disposição da Kazekage para futuras ordens.




- - -





Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 10.000/10.000| CH: 14.100/14.100 | ST: 00/06

Seigen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79613-ficha-uchiha-kishimoto#637424
Myrddin
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
O trio Kumo-nin se apresentou após a líder, um a um, porém, o único a sentar-se fora Kazuha, Kin e Yuta permaneceram a seu lado, como bons guardas costas. Kishimoto e Emiya também permaneceram próximos de sua líder, em pé, fitando os homens do outro lado da mesa. Agora que todos estavam presentes, e depois da resposta de Kazuha, a loira pôde dar continuidade à compra das terras ao redor do vento. Com a destra, a mulher abriu a pequena gaveta ao lado direito da mesa e pegou o papiro, assim como o tinteiro que o líder do trovão pediu, e o entregou. Em silêncio, Altria observou o Raikage escrever os termos e assinar em seguida, assim como seus guarda costas o fizeram após seu líder. A mulher suspirou, pegou o papiro quando todos do lado oposto da mesa assinaram e o fez como lhe fora instruído pelo homem de cabelos brancos. —— Aqui consta minha assinatura. —— Disse, e passou o papel para ambos Tokubetsus ao seu lado, que também assinaram em seguida. O silêncio instaurou-se por um instante, mas a sombra do vento quebrou-o logo em seguida.

—— Kazuha-san, agradeço pelo que acabou de fazer. Sei que nossa relação diplomática não é das melhores, mas almejo mudar isso. O que realizamos aqui hoje é um pequeno passo para uma aliança próspera no futuro. —— Fez uma pausa, abrindo um sorriso gentil para o trio antes de retomar a fala. —— Vocês são bem-vindos ao Vento a hora que quiserem, e lhes garanto que meu povo irá tratá-los bem. —— Finalizou. De súbito, algumas batidas soaram na porta do gabinete, e logo cessaram. O homem de um único olho adentrou o local e jogou uma carta para Altria – que a pegou em meio ao ar e leu em silêncio logo em seguida, mantendo o semblante neutro. A mulher suspirou, guardou a carta nas vestes e voltou a fitar o trio à sua frente. —— Peço desculpas por isso. De qualquer forma, irei pedir para que tragam o dinheiro. —— Disse. A mulher levantou-se da cadeira e seguiu até a porta do gabinete, convocando um de seus ninjas e mandando-o ir até o banco do vilarejo para pegar a quantia necessária para o pagamento das terras. O ninja foi o mais rápido possível, e então, Altria retornou à mesa, dessa vez, porém, não sentou-se, permaneceu em pé, observando o vilarejo através da janela do gabinete.

—— E agora, Kazuha-san? —— Questionou por fim.

HP: 1905/1905, CK: 2690/2690.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
SirSalvatore
Genin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 XMURKyZ
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 XMURKyZ


Interação




HP: 3150/3150 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




O processo fluía bem entre todas as partes, com todas as assinaturas sendo colhidas. — Eu fico feliz que as coisas finalmente estejam dando certo. — sorriu brevemente em direção à loira, pouco após ela fazer um agradecimento. — E digo o mesmo em nome de Kumo. Sintam-se à vontade para nos visitar e conhecer o melhor churrasco do mundo ninja. — brincou, tentando reforçar uma amizade em potencial. — Meu grande objetivo é que todas as grandes vilas estejam em sintonia e paz, e que possamos concentrar nossas forças em extinguir problemas globais, como Kenshin. — quando pensou no pastor Jashinista, sua expressão ficou alguns tons mais séria. — Teria sido péssimo se, por intrigas não tão importantes, tivéssemos deixado que o mundo acabasse por estarmos ocupados lutando uns contra os outros. — desabafou, ainda procurando olhar os belos olhos esmeralda da Kazekage.

Kazuha não era idiota, tampouco fugia das aulas de matemática na academia. Ele tinha ciência de que o valor de mercado das vilas eram baixos porque estavam sucateadas, e que com algum investimento seu valor podia ser muito alçado, mas não era de seu interesse o dinheiro naquela negociação. Kumogakure já tinha uma economia muito saudável graças aos anos de exploração das terras dominadas, e acalmar os ânimos da geopolítica internacional era bem mais vantajoso do que manter quatro colônias tão longe de casa, e ele estava preparado para explicar isso a quem quer que fosse, e provavelmente as primeiras interessadas seriam as duas testemunhas que ele havia levado até ali. Altria solicitava o dinheiro, e Kazuha aguardaria até tê-lo em mãos. Responderia, antes de sair, a última fala da Sombra do Vento.

— Eu preciso retornar à Nuvem, tenho algumas pendências a resolver - e alguns Conselheiros para acalmar. — disse a segunda parte baixinho, em tom descontraído. — Mas tenho certeza que as ações de hoje abrem uma grande margem para alianças no futuro, Altria-san. Desejo paz e prosperidade para o futuro, e que possamos nos encontrar em breve para celebrar novos acordos. — exclamou, ainda sentado. Se levantaria assim que o dinheiro chegasse, antes de se despedir educadamente dos habitantes de Suna e seguir rumo ao portão, chamando seus ninjas para acompanhá-lo.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
Kinji aproveitaria o momento da assinatura do documento para reparar atentamente no nomes de cada um dos presentes. Dessa forma, assim que todas as questões burocráticas foram finalizadas e as partes encerraram as tratativas, o Uchiha seguiria os passos de seu líder e iria se despedir educadamente dos representantes da Areia, desejando-lhes prosperidade no futuro. Então, atendendo ao chamado do Uzumaki, segui-lo-ia aos portões da vila para que rumassem de volta à Kumo.

2800 | 2800           4000 | 4000           00 | 07
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Dazai
Chūnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

Após o azulado marcar em tinta sua assinatura na papelada burocrática, repassou para os próximos. Viu que alguns encararam mais tempo do que ele esperava para o papel, mas infelizmente não tinha como saber o motivo daquela parada, apenas fitou alguns dos guarda costas da Kazekage e esperou pacientemente todos encerrarem os tratados que deveriam fazer. Assim que lhe foi indicado, se despediu em mais um sorriso acompanhado de uma breve reverência aos mesmos, esperando encontrá-los outro dia e que seja novamente num momento amigável.
Após a sombra do relâmpago chamar o mesmo, se dirigiu a alguns metros de distância do esbranquiçado, seguindo-o pelo caminho até os portões do Vento, mas dessa vez, rumo a Kumogakure.

---------•---------

HP: 1.225/1.225 | CH: 1.775/1.775 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Myrddin
Jōnin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 7vYTeMf
Os grandes olhos esmeraldas fitava a vastidão do deserto, e repentinamente, lembrava-se de Eru, Lee e Senki, o feio. Como estaria o trio de fugitivos? Bem? Há muito Altria não falava com estes, e imaginava como todos estariam. Além disso, a mulher precisava encontrá-los, e cobrá-los; as colônias já haviam sido compradas, e agora, a líder do vento tinha de cumprir a palavra para com os conselheiros. A Hyuga suspirou, agora com o olhar esmeraldino já voltado para a face clara do líder do relâmpago. —— Esses dois anos após a queda de Kenshin me trouxeram uma visão que outrora eu não possuía. Foi bom lutar ao lado das outras sombras, ao seu lado, para lidar com aquela ameaça. Porém, ainda que tenhamos ganho a batalha, perdemos a guerra; mais da metade da população morreu, o que foi uma lástima. —— Os olhos pesaram, voltando-se para a mesa; a tristeza assolou Altria quando esta pensou em tudo que perdeu. —— Que de agora em diante, lutemos contra o mal que assola o mundo. Todos os cinco. —— Finalizou em tom sério.

Repentinamente, uma batida na porta. Um ninja de cabelos longos e escuros se apresentou, este portava uma máscara que cobria metade de sua face, e em sua canhota, uma maleta. Aqui está o dinheiro. Disse. O mesmo caminhou até à líder do Vento e a entregou, desaparecendo em fumo logo em seguida. Altria permaneceu em silêncio por um longo segundo, e retomou a fala em seguida. —— Aqui está o dinheiro, Kazuha-san. Entendo sua pressa, também possuo coisas a fazer aqui em Sunagakure. Lhes acompanharei até o portão. —— Disse. A loira encostou a destra na cadeira, de modo sútil, e deixou a marca de seu espaço-tempo nesta, nas costas da própria, e de modo que ninguém além de seus ninjas pudessem ver – ou notar, pelo menos. —— Quanto a vocês dois, Emiya & Kishimoto, podem ir. Aliás, Emiya-kun, lhe verei na forja daqui algum tempo, tudo bem? —— Disse, e seguiu gabinete afora, rumo aos portões junto com o trio de Kumogakure.

HP: 1905/1905, CK: 2685/2690.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido