NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Cena] — 温泉 Vote_lcap[Cena] — 温泉 Voting_bar[Cena] — 温泉 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Zireael
Jōnin
[Cena] — 温泉 CViEu01
[Cena] — 温泉 CViEu01

[Cena] — 温泉 8d1t67k
-
Minha canhota segurava o tenaz, e a destra, o martelo. As batidas desferidas no metal eram rápidas e soavam rígidas, ecoando em uníssono à minha respiração ofegante. Meus olhos pareciam determinados — mas só pareciam, já que não me sentia bem. Durante essas horas em que resolvi colocar a mão na massa, mesmo após ter acabado de sair de uma missão que custou muito de meu vigor, notava que meu corpo não respondia bem. Por vezes, sentia uma fraqueza incomodante em meus músculos, e também um estranho e nauseante sentimento que me entorpecia. E, como era de se esperar, tudo isso culminou em um desmaio. Abruptamente, meu corpo cai para frente no momento em que colocava alguns dos meus materiais acima da bancada, no centro da forjaria. Por sorte, a queda foi amortecida pelo impacto na madeira, mas acordei apenas alguns segundos depois com uma dor em minha testa. Não reclamei, apenas esbocei uma cara de angústia, cumulada à uma expressão de aparente cansaço. Eu não estava bem, isso era um fato. “Acho que preciso de um descanso”. Me dispus a pensar, suspirando fundo enquanto me levantava e retirava a sujeira de minhas vestimentas. Cambaleante, guardei o que eu faltava guardar e depois me retirei da forja, extinguindo a fogo da fornalha e trancando o cofre e a porta da maneira apropriada.

As ruas cobertas pela névoa matinal começaram a se tornarem visíveis aos meus olhos cada passo que dava adiante nos ladrilhos. Em meu âmago, já tinha em mente o local para onde eu deveria me deslocar. “Aquele onsen que vi outro dia... parece ser uma boa ideia.” Os pensamentos se reuniam numa grande comunhão de ideias, mas essa era a que prevalecia. Então, cada vez que me aproximava do centro comercial do vilarejo, sentia a bruma se fortalecer e a cidade se tornar mais viva. Em pouco tempo, conseguiria notar à minha frente e ao meu encalço dúzias de transeuntes, que perambulavam de lá para cá como formigas em um formigueiro. Algumas esbarravam em mim, e sentia meu corpo pender para o lado oposto com isso. Eu estava fraco, e tinha que tomar cuidado com isso. Então, galgando através dos cantos das calçadas, eu segui, até ver adiante a sombra de uma construção. “Aqui está”. Assinalei mentalmente ao ver o grande letreiro que indicava as fontes termais. Sem demora, entro na porta adornada com uma arquitetura em forma de toriis e cumprimento a recepcionista, uma garota jovem, provavelmente filha do proprietário. — Quanto é a diária? — Minha pergunta, arrastada, saiu depois das respeitosas saudações. A menina disse um valor, e eu, delineei uma cara de desgosto em resposta. “Muito caro”. No momento, olharia para o céu azul, percebendo entre as frestas da névoa e das nuvens uma formação geológica acima daquela construção: uma enorme cachoeira, que provavelmente trazia a água até a propriedade, onde seria aquecida nos reservatórios.

— Tudo bem, voltarei mais tarde. — Uma nova ideia toma forma em minha mente. Deixo para trás a onsen e me esgueiro para os fundos, alcançando uma área verde florestal e indo em direção à queda-d'água.

Considerações:
Descrições:

HP: 1300/1300 CH: 2025/2025 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] — 温泉 CViEu01
[Cena] — 温泉 CViEu01

A área verde ao redor da cachoeira encobriu-me, necessitando que usasse meus braços para afastar as grandes folhas das plantas e das árvores que surgiam no caminho. A minha visão era prejudicada não somente pela mata, mas também pela trilha que se mostrava pouco visível, forçando que eu me mantivesse atento à qualquer sinal aos rastros na terra molhada e batida. Não haviam pedregulhos na trilha, quiçá placas de indicação. E piorou ainda mais quando o assoalho tornou-se rochoso, aumentando o perigo em detrimento da umidade ali presente, que seria o bastante para me fazer escorregar. Com isso, já me preparava para concentrar o chakra na sola de meus pés, caso achasse necessário. No fim, todo esse percurso só me serviu para acrescer ainda mais o cansaço mental que me afligia, além de me fazer ficar cada vez mais ofegante. Por um momento, pensei em retornar, pagar a diária da onsen e aproveitar a água aquecida de seus reservatórios. Contudo, eu tinha uma ideia melhor: aproveitar do meu cansaço para desenvolver a minha própria resistência. Apenas tive um descanso quando um intenso barulho torna-se nítido aos ouvidos. “Estou chegando”. Penso, já ciente de que aquele som era a melodia da queda-d'água, a cachoeira que eu me aproximava.

E então, como uma revelação do paraíso, o cenário se abre para mim. A névoa espessa se dispersa, e vejo a água jorrando do alto daquele monte, despejando-se sobre grandes pedras de um rio de margens curtas. Trajado com minhas sandálias, coloco meu pé direito dentro da água que tomava seu rumo ao longo do riacho, percebendo que ela estava tão gelada quanto o toque de gelo nas mãos, ainda que estivesse no verão. — Que frio! — Não consegui não esboçar verbalmente a minha momentânea angústia. Contudo, se eu quisesse desenvolver o meu corpo, eu tinha que passar por aquilo. Encarando a queda-d'água como se estivesse me preparando para enfrentar um inimigo, eu retiro a parte superior de minha armadura ficando somente com a camiseta negra à me cobrir. Depois, fechando os olhos em intensa concentração, eu me lançaria no centro da cachoeira, deixando que a água se despejasse sobre mim. Contudo, isso não durou muito, pois logo me retirei em um salto poderoso, voltando para o leito do riacho. Meus olhos se arregalaram, e uma expressão de assombro tomou conta de meu rosto. Cobrindo meu corpo com os dois braços cruzados, agora eu estava condicionado pelo frio. O que eu deveria fazer para conseguir suportar a temperatura daquela água?

Considerações:
Descrições:

HP: 1300/1300 CH: 2025/2025 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] — 温泉 CViEu01
[Cena] — 温泉 CViEu01

Suspiro fundo, fechando os olhos mais uma vez. Eu precisava me concentrar, precisava manter acesa a minha determinação. Naquele instante, o cansaço que antes me consumia não era um problema; talvez pelo meu corpo entender que havia uma nova adversidade a ser enfrentada. Com os olhos fechados, visualizo a cachoeira em minha mente. Imagino a força e a imponência das águas caindo com poder, águas caudalosas que nunca haveriam de cessar. Nos meus pensamentos, ver aquele cenário era como entender que a própria natureza me desafiasse a alcançar um nível ainda maior de minha força interior. Então, com a determinação renovada, abro os olhos e direciono minha visão à queda-d'água. Ao ver com ainda mais atenção, noto como aquilo era uma paisagem impressionante, com a água caindo em uma cascata poderosa e opulenta, divisada por grandes pedras, por árvores, plantas e pela margem daquele pequeno rio. O som ensurdecedor me envolve, mas ao invés de me intimidar, isso só aumentava meu ânimo de prosseguir com aquele treinamento.

Decidi que, mais uma vez, enfrentaria o desafio da cachoeira para testar meus limites. Me aproximo da margem lentamente, agora sentindo as gotas de água fresca em meu rosto. Uma correnteza forte e imponente se estende à minha frente, desafiando-me a entrar em seu fluxo. Era raso, então — como da última vez — não foi necessário que aplicasse chakra sob os meus solados. Com cuidado, adentrei na água gelada, sentindo sua intensidade contra meu corpo. Cada passo que eu dava era um ato de resistência, enquanto a força da cachoeira tentava me empurrar para trás. Cada movimento exigia concentração e controle, pois qualquer deslize poderia me levar a ser arrastado pela correnteza impiedosa. Por mais que a queda fosse brusca, a correnteza não era forte, o que me ajudava a manter minha mente focada no objetivo. Contudo, o frio era intenso ao ponto de meu maxilar começar a se mexer sem minha intenção, o que me forçava a ranger os dentes com vigor. O tempo parecia se arrastar, até eu finalmente me encontrar à frente da cachoeira, da água que caía. Pela última vez, eu fecho os olhos em concentração, já sentindo os respingos aumentarem. E então, eu entro, dando passos à frente. A torrente gélida me consome, me impelindo a fugir, a correr dali em direção ao calor. Contudo, dessa vez isso não aconteceria. Eu respiraria fundo, mordendo os lábios ainda com os olhos fechados, sentando-me nas pedras em que a água era derramada em posição de lótus; como se meditasse — ou tentasse meditar. O coração acelerava, e sentia que meu corpo em breve iria sucumbir. Cabisbaixo, eu apenas continuei, tentando me acostumar com aquilo. Os segundos se arrastam, seguindo-se para os minutos... Eu me tornaria mais resistente?

Considerações:
Descrições:

HP: 1300/1300 CH: 2025/2025 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] — 温泉 CViEu01
[Cena] — 温泉 CViEu01

Segundos, minutos e horas; foi o que o treinamento durou. Os olhos fechados enxergavam uma escuridão profunda e inabalável, mas aos poucos, cada vez que eu me acostumava à temperatura da água, clarões luminosos se abriam para mim. Aquele ardor gélido, que antes percorria toda a minha pele e fazia os meus órgãos internos se contorcerem, agora era como uma carícia revigorante. Cada gota de água gelada que tocava minha pele era como uma injeção de energia, despertando meus sentidos e me fortalecendo. Enquanto permanecia imerso naquele ambiente desafiador, pude sentir uma sensação profunda de relaxamento que aumentava vertiginosamente. Mas como isso era possível? A correnteza da cachoeira parecia se tornar parte de mim, fluindo através do meu corpo e renovando minha mente e meu físico que antes se encontravam desgastados. Cada respiração se tornava um ato de superação, e cada pensamento negativo era afastado pela confiança que eu depositava em mim mesmo de aguentar aquele ímpeto glacial.

E então, eu abro os olhos quando sinto algo tocar as minhas pernas, que continuavam cruzadas em lótus. Vejo meia dúzia de pássaros, pequenos animais com plumagens coloridas que se banhavam nos respingos que recaíam do meu corpo. Abri um sorriso, já totalmente acostumado com a gelidez, e em seguida me levantei, afugentando as aves enquanto me espreguiçava para galgar em direção ao leito do riacho. Após deixar as águas da cachoeira, com meu corpo forte, sem apresentar tremores, mas encharcado, eu finalmente me senti revigorado. Retornei, enfim, às margens e sentei-me em uma pedra por alguns instantes, sentindo o calor débil do sol de verão acariciar meu rosto. Aproveitei aquele momento, apreciando a tranquilidade do ambiente ao meu redor; depois, tomei em mãos a parte superior de minhas vestimentas, trajando-a novamente. Enquanto meu coração recuperava o ritmo de seus  batimentos, refleti sobre o treinamento que acabara de enfrentar, seguindo para a minha forja depois que o sol secasse o meu corpo. Eu sabia que todo a minha fraqueza havia se esvaído, e além disso, sabia que eu tinha adquirido uma espécie de grande durabilidade.

— Já é hora de voltar. — Falo em monólogo, deixando a floresta e regressando à área urbana do vilarejo.

Considerações:
Descrições:

HP: 1300/1300 CH: 2025/2025 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Ku
Moderador
[Cena] — 温泉 OxxAo3l
[Cena] — 温泉 OxxAo3l
doneAprovado
Aquisição da qualidade Grande Durabilidade (2)

_______________________

[Cena] — 温泉 Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido