NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
95 Mensagens - 19%
Inoue
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Sei
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
32 Mensagens - 21%
Angell
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
20 Mensagens - 13%
Shion
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Raves
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Kira
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Zero
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[Semanais] — Zireael Vote_lcap[Semanais] — Zireael Voting_bar[Semanais] — Zireael Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Zireael
Jōnin
[Semanais] — Zireael CViEu01
[Semanais] — Zireael CViEu01
Arco 2 - SOMBRAS DO MUNDO
+ Ronda Interna: 01.
+ Ronda Externa: 01.
+ Visitação às Ilhotas: --.
+ Supervisão do Santuário de Kirigakure: --.

* Sistema de Missões Semanais;
* Relatório Semanal de Kiri.


Última edição por Zireael em Seg 1 Abr 2024 - 7:51, editado 2 vez(es)

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Angell
Game Master
[Semanais] — Zireael Giphy-downsized-large
[Semanais] — Zireael Giphy-downsized-large
[Semanais] — Zireael UhqhmF4
doneAprovação(?)
Marcando como visualizado.

_______________________

[Semanais] — Zireael Scre1755
[Semanais] — Zireael LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Zireael
Jōnin
[Semanais] — Zireael CViEu01
[Semanais] — Zireael CViEu01
ARCO 2: RONDA INTERNA #1
A noite envolvia Kirigakure, e o inverno a mergulhava em uma densa névoa, fazendo-a ser envolvida por sombras. As lanternas emitiam uma luz fraca e instável, lançando sombras tremeluzentes sobre as calçadas molhadas, enquanto o vento ecoava entre os prédios silenciosos. Eu avançava pelas ruas pavimentadas, minha figura parecendo fundir-se à névoa como se eu fosse um fantasma. O Sharingan, com suas vírgulas rodopiantes, iluminava meus olhos com um vermelho intenso, aprimorando minha visão na escuridão iminente. De repente, um som rompeu o silêncio noturno: passos apressados, rosnados furtivos e o farfalhar de tecido contra o ar. Fiquei alerta, meus músculos tensos, curioso para o que podia ser. Então, emergiram das sombras um grupo de cinco pessoas. Seus rostos estavam ocultos por panos sujos e roupas rasgadas. Embora eu não os conhecesse, parecia que eles me conheciam. “Posso ajudá-los?”, pensei em perguntar, mas estava nítido o que eles queriam. A maldade pairava sobre eles, uma vez que sorriam em busca do confronto. Felizmente, não haviam civis por perto.

O embate iminente desenrolou-se em uma rua estreita, ladeada por prédios sombrios cujas sombras se firmavam sob a luz fraca das lanternas. Sem hesitação, os bandidos investiram contra mim, suas facas cortando o ar com vontade. Utilizando da minha agilidade, aprendidas desde os primeiros dias na academia, esquivei-me dos ataques com o máximo que o meu corpo podia oferecer, os meus olhos carmesins me auxiliando a anteverem os movimentos. Eram lentos, tão lentos quanto um estudante inexperiente. Rápido como um raio, desembainhei minha kunai, fazendo-a cortar o espaço entre mim e um dos meus agressoras. Quatro dos bandidos recuaram momentaneamente, e eu acertei apenas um: o meu alvo. Ele caiu no chão, sangrando, e fiz um riso de escárnio se estampar na minha face. Passado isso, o som do aço se chocando ecoava pela rua enquanto lutava contra os demais, nossas silhuetas se movendo na névoa densa. Em meio ao caos, mantive minha mente focada. A bruma, então, tornou-se minha aliada, envolvendo-me enquanto avançava e, por vezes, recuava.

Com precisão letal, neutralizei cada ameaça, incapacitando os bandidos sem causar danos graves. Pernas, braços, ombros; pontos que os deixariam indispostos para continuar com o combate. Após alguns minutos de confronto, a rua voltou ao silêncio, apenas a névoa e a noite testemunhando o desfecho da batalha. Fiquei ali por um momento, imerso na tranquilidade, minha respiração calma misturando-se ao vapor frio da névoa dissipando-se. — E então? Acabou? — Perguntei, esperando um desfecho para aquilo, guardando minha arma e encarando os olhos de alguns deles, que abaixaram o olhar em resposta, talvez por antipatia ou vergonha. Em seguida, em um movimento rápido, deixei a área e segui até o quartel general para informar meus superiores sobre os cinco bandidos derrotados. Funcionários competentes seriam encarregados de investigar o caso, enquanto eu prepararia meu relatório final sobre a ronda.

Emiya; 2600/2600 4550/4550 00/500 01/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Angell
Game Master
[Semanais] — Zireael Giphy-downsized-large
[Semanais] — Zireael Giphy-downsized-large
[Semanais] — Zireael UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Semanais] — Zireael Scre1755
[Semanais] — Zireael LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Zireael
Jōnin
[Semanais] — Zireael CViEu01
[Semanais] — Zireael CViEu01
ARCO 2: RONDA EXTERNA #1
O sol despontava mais uma vez, pintando o céu com sua tonalidade alaranjada característica. Apesar do inverno rigoroso, a névoa começava a se dissipar nas bordas do vilarejo. Era manhã cedo, e eu já me encontrava nos limites externos, encarregado de fazer uma ronda nos arredores. Estava pronto, desde minhas vestes até minhas armas, tudo preparado para o dia que se iniciava. A grama, ainda coberta de orvalho, reluzia sob a luz matinal enquanto eu avançava pelos arredores, meus passos ecoando pelos gramados úmidos e, em seguida, pela areia endurecida. A vegetação densa ao redor criava uma atmosfera tranquila, mas eu sabia que essa calma era apenas uma ilusão. E estava certo disso. De repente, o canto dos pássaros e a brisa suave foram interrompidos pelo som de um galho se quebrando, sinalizando uma presença desconhecida.

Meus sentidos aguçados captaram movimentos entre as árvores, enquanto meus olhos assumiam o tom vermelho dos Uchiha, com suas três vírgulas em rodopios alucinantes. Um sujeito vestido de negro emergiu das sombras, revelando-se como uma possível ameaça. Seus olhos carregados de hostilidade encontraram os meus, e o silêncio tenso foi quebrado pelo iminente confronto. — O que faz aqui? — Minha voz quebrou a inquietude, enquanto eu assumia uma posição defensiva. O estranho, sem uma palavra, sacou uma lâmina da cintura, o brilho metálico da arma refletindo a luz da manhã. Ele estava pronto para atacar; e assim, o cenário tranquilo transmutou-se no instante seguinte.

As nossas sombras passaram a dançar entre as árvores e a névoa enquanto o confronto se desenrolava. Movimentos ágeis e esquivas habilidosas eram trocados em meio à vegetação. A luz do sol filtrava-se entre as folhas, criando padrões dinâmicos que acompanhavam a coreografia do combate. Eu, munido apenas com uma kunai, me defendia dos golpes do meu adversário. O bandido, ágil, tentava me surpreender com ataques furtivos e pouco convencionais; no entanto, minha experiência como ninja e os meus olhos encantados me permitiam antecipar seus movimentos. Depois de alguns minutos de intensidade, a batalha atingiu seu ápice. Em uma investida final, eu desarmei habilmente o bandido, deixando-o incapacitado. Ele tentou fugir, mas me adiantei, golpeando-o na cabeça e fazendo-o cair desacordado. A ronda tinha chegado ao fim. Carreguei o bandido nos meus ombros e rumei para o quartel, onde o entreguei aos meus superiores para que tomassem as devidas providências. Após apresentar meu relatório, saí do recinto o mais rápido possível.

Emiya; 2600/2600 4550/4550 00/500 01/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shion
Game Master
[Semanais] — Zireael Giphy
[Semanais] — Zireael Giphy
[Semanais] — Zireael FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Semanais] — Zireael Scre1755
[Semanais] — Zireael XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido