NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_lcap[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Voting_bar[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_lcap[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Voting_bar[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_lcap[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Voting_bar[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_lcap[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Voting_bar[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_lcap[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Voting_bar[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_lcap[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Voting_bar[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_lcap[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Voting_bar[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_lcap[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Voting_bar[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_lcap[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Voting_bar[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_lcap[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Voting_bar[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_lcap[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Voting_bar[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_rcap 
5 Mensagens - 50%
Isagi
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_lcap[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Voting_bar[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_rcap 
2 Mensagens - 20%
Keel Lorenz
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_lcap[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Voting_bar[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Nan
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_lcap[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Voting_bar[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Zero
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_lcap[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Voting_bar[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Jokerzinha
Kojin Mizukage
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO SiKFNZx
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO SiKFNZx
OS PIRATAS DO SOL NEGROMini-trama de Kirigakure

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Y1HlbNt

Masamichi permaneceu quieto enquanto observava a tomada de decisão do grupo. Mei, demonstrando ser uma kunoichi formidável, rapidamente montou uma estratégia para a chegada do grupo em Nadeshiko. “Não sei porque Nezuko me colocou como líder da missão, eles claramente não precisam disso”, o homem pensava enquanto ouvia os demais concordarem com o plano da ruiva.

– Certo, esse é um ótimo plano – Yaga se pronunciou pouco antes das kunoichis desaparecerem junto a Yohma – parece que agora é com a gente – completava se dirigindo a Koji e Emiya, logo em seguida foi até o capitão do navio e informou a rota escolhida. Em poucos segundos o navio começava a viagem em direção a Nadeshiko, seguindo pela rota principal.

A vila de Nadeshiko é um lugar espetacularmente situado, aninhado no topo de três montes imponentes e alinhados em uma formação única.  Para se deslocar de um monte para outro, a vila possui duas pontes impressionantes que cruzam profundos desfiladeiros entre eles, conectando as comunidades e permitindo o trânsito de pessoas e bens. Nos montes das extremidades se encontram as residências e no monte central se encontra o gabinete da líder, sendo o maior prédio do local, assim como o comércio.

A paisagem ao redor da vila é caracterizada por uma floresta densa e exuberante que envolve os montes, criando uma atmosfera de tranquilidade e isolamento. Essa floresta não só embeleza a paisagem, mas também fornece recursos naturais e uma sensação de isolamento que muitos habitantes apreciam.

A viagem teria uma duração de aproximadamente uma hora devido às condições agitadas do mar, o que limitava a velocidade da embarcação. No entanto, não haveria qualquer risco ou perigo no percurso ou na chegada, o grupo conseguiria atracar na costa sem encontrar problemas significativos. Já o trio que utilizou da habilidade de espaço-tempo para chegar até ali, teria parado em meio a floresta do lado oposto à chegada do navio aliado.

Caso fossem bons observadores, veriam que cipós cheios de folhas ligavam uma árvore à outra, intercalando-se tanto nas partes mais altas como nas mais baixas, como se estivessem cercando Nadeshiko. Porém, isso não acontecia apenas perto da costa, mas sim em toda a floresta. Caso decidissem avançar, encontrariam o caminho livre, nenhum pirata estaria fazendo ronda naquele horário. Novamente, se fossem bons observadores, veriam que em algumas partes do solo pareciam ter mais folhas amontoadas do que em outras partes



Regras:

Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


As palavras de Mei sobre o plano de abordagem só poderia ser executado por saber as habilidades da antiga Sombra. 'Um outro meio de usar o teleporte?' Outra nota mental feita pelo jōnin, desconfiava que o Hiraishin não é única no quesito espaço-tempo, e, aparentemente, a técnica usada pelo Yondaime mostrou ser mais efetiva que à sua. Àquela missão estava sendo muito informativa para ele, aumentando seus saberes sobre os ninjas de elite da névoa. Ficando apenas com Emiya e Yaga, Kōji esperou calmamente atingirem a costa de Nadeshiko. — Senhores, fiquem com essas kunais. Com elas posso saltar até vocês ou usá-las para os enviarem para algum local. Ofereceu os armamentos em simultâneo com a atracação do navio. Todas suas lâminas são marcadas com sua fórmula espaço-tempo para otimizar o tempo, e não ter problemas futuros. As ondas não o incomodaram, estava acostumado a usar transportes marítimos e ao descer da embarcação, vislumbrou o cenário e densa flora da colônia.

Antes de deixar o navio, marcou o convés com a fórmula do Hiraishin. E não avançaria muito, ficando na praia, ou terreno logo sair da embarcação, e observaria o cenário em silêncio. Nunca havia ido até Nadeshiko, e achou o lugar bem diferente de Kirigakure. Inclinou a cabeça e avistou os enormes montes e, o que pareciam ser, os topos de algumas construções. Seus olhos "desceram" do alto das montanhas serpenteando um caminho hipotético, simulando uma estrada para eles utilizarem e alcançar a colônia. Sua visão não só imaginava um trajeto, como também analisava os arredores. A vegetação densa o recorda da floresta da névoa, local onde executou muitas missões recentemente. — Essas árvores não tem cipós em demasia? Questionaria aos companheiros, afinal, ter cipós tanto no alto como no baixo não lhe parecia certo, quase como se tivessem sido colocados daquela forma. 'Uma decoração ou armadilha?'

Kōji continuou a procurar por discrepâncias, não conhecia a geografia local, e por isso levaria qualquer coisa fora do lugar, para si, como suspeita. — E ninguém veio nos recepcionar. Isso é estranho. O mar revolto poderia ser resultado de ventos em alto-mar, como também poderia existir ventania ou brisas no continente, ao avançar cerca de cinco metros em direção à colônia, notar-se-ia pequenos amontoados de folhas. 'Isso não me parece natural.' Nunca havia visto folhas se amontoar. Não sozinhas. — Cipós que parecem adornar a floresta, amontoados espaçados de folhas e a falta de recepção por parte dos invasores. Ditaria o resultado de sua observação em um tom surpreso. — Se preparem, usarei um ataque simplório contra esses pontos e descobrir se estou sendo irracional. Agulhas gélidas surgiriam ao redor do kiri-nin, ocupando uma grande área. Um milhar delas se formaram rapidamente.

O Yuki possui diversos alvos e a enorme quantidade de projéteis o auxiliaria a responder suas dúvidas. Seus primeiros alvos são os amontoados de folhas, usando 6OO agulhas para acertar o maior número, ou quiçá, todas as pilhas de folhas. O restante dos projéteis seriam direcionadas para os cipós mais próximos da costa. Concomitante com o lançamento dos objetos perfurantes, o iryō-nin recuaria até os companheiros de missão e passou a empunhar uma de suas kunais, retirada de sua bolsa ninja. — Precisamos chamar atenção. Falou despreocupadamente, lembrando do plano de Mei. Ao se reposicionar, procuraria repor a energia gasta.



  —   22OO22OO
  —    323533OO
  —    O1O8
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Luna
Kojin Mizukage
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Mei, Yohma e Altria deveriam emergir da distorção espacial do Kamui, encontrando-se na densa floresta que cercava Nadeshiko. — Ainda não me acostumei — A ruiva resmungou, o tom levemente descontraído. Como era de costume, sua postura não evidenciava qualquer sinal de preocupação – com exceção dos olhos, o Sharingan ainda ativo, escaneando meticulosamente os arredores. As árvores, os cipós entrelaçados, e os montes distantes - tudo estava sob seu escrutínio. Ela buscava sinais de armadilhas e rastros de chakra nas redondezas, e caso encontrasse, manter-se-ia na encolha, repassando a informação aos demais de maneira silenciosa. Seus olhos também se voltariam para os morros acima, onde a vila propriamente dita deveria estar. Se houvesse uma barreira protegendo a entrada, seu sharingan deveria ser capaz de vê-la, e sim repensar as ações para evitá-la.

Devemos nos dividir — propôs ela mais uma vez, seus olhos vermelhos brilhando na penumbra. — Três pontos separados. Se fosse eu no comando da ocupação, teria dividido as famílias para evitar as fugas. Se for isso mesmo, duvido que muitos irão querer sair se evacuarmos apenas uma das partes. — Disse, o tom ainda calmo. — Cada um de nós pode cobrir um ponto da vila. Eu vou para a direita — anunciou, apenas para puxar a frente. — Se descobrirem algo de importante, ou caso se metam em apuros, usem as bijuus para se comunicar. Caso não se lembrem, a minha se chama Shukaku. Agora, fiquem parados — Sem esperar por uma resposta, invocou, usando a areia trazida em sua cabaça, a Sabaku Fuyu, uma nuvem densa e flutuante que se formou sob seus pés. Então, com um conjunto de selos, Mei lançou o Henkō Sajin: Nessa Meisai, envolvendo a si mesma, Yohma e Altria em grãos de areia polarizados, que através do jutsu tornava os três, inclusive a nuvem, completamente invisíveis.

Terminado as preliminares, Mei dirigiu-se para o morro à direita conforme anunciado, evitando a todo momento encostar em qualquer elemento do cenário à sua volta. Enquanto voava, absorvendo mais chakra natural, mantendo-se 30m acima do nível da aldeia, suas palavras ecoavam através do silêncio da floresta, baixas como um sussurro, recitando um trecho de um antigo poema Uchiha — Revele toda a verdade da criação, sem obstrução — Seu Sharingan pulsou, transformando-se no Eien no Mangekyou Sharingan. A acuidade visual aprimorada permitiu-lhe sondar mais profundamente a vila, buscando pistas do paradeiro dos civis e monitorando os movimentos dos guardas com precisão. Cada detalhe, cada movimento, estava agora sob seu olhar incisivo. Mesmo aqueles encobertos pelas sombras ou camuflados teriam, possivelmente, sua rede de chakra revelada sob o olhar da ruiva. E dentre os objetivos, ela buscava por um guarda que estivesse isolado dos demais, uma presa fácil para seu intento.


---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 7.680/7.950 | ST 01/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 300/600
Areia: 2.680/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Zireael
Jōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO CViEu01
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO CViEu01
Depois do desvanecer daquele redemoinho escuro, encontrei-me sozinho com o restante do grupo. “Sim, agora é com a gente”, assenti nos pensamentos quanto às palavras de Yaga, suspirando e preservando minha postura relapsa de antes. Enquanto isso, a embarcação já havia começado seu percurso, deixando para trás as luzes do vilarejo que lentamente desapareciam na distância. As águas, para minha surpresa, estavam agitadas, e o tapete cristalino do mar refletia a luz da lua, criando uma trilha prateada que nos guiava através do escuro. Apesar da turbulência, o capitão parecia tranquilo. Certamente era um homem experiente, tal qual Iwashi, barqueiro que conheci em outras aventuras. Escorado nas laterais, meu Sharingan assistia o desenrolar da jornada enquanto ouvia o som agitado das ondas batendo no casco, uma melodia caótica naquela noite incomum.

[...]

Com o decorrer de uma hora, a embarcação atracaria na costa da colônia insular. Antes que pudesse analisar o ambiente, sou surpreendido por Kōji, que prontamente me ofereceria um presente: uma faca kunai marcada com um selo especial. — Bem pensado. Obrigado. — Agradeci, reconhecendo a postura preventiva do Yuki enquanto aceitava a arma. Coloquei-a em uma das minhas bolsas, exatamente do lado direito, e sem protelar, dou um salto para ultrapassar as laterais do navio, pousando com firmeza com os pés na areia. Erguendo a cabeça, me depararia com uma área que parecia inexplorada: uma mata selvagem, com árvores abundantes e com folhas infindas que criavam um tapete intransponível no céu. Parado, o Sharingan tentaria averiguar qualquer assinatura de chakra, embora fosse evidente que, provavelmente, os sentinelas estivessem escondidos na selva, à espreita de qualquer invasor. Pensando nisso, teço meia dúzia de selos de mão e mordisco a ponta do polegar, fincando-o nas areias em um movimento enérgico. A poeira se levanta, e junto a ela, uma pequena explosão de fumaça. Uma silhueta toma forma diante de mim, uma sombra pequenina que olhou-me com assombro.

— Emiya-kun? É você mesmo? — Bradou a pequena raposa, seus globos oculares arregalados. — Inari-san, já faz um bom tempo. Preciso de seus serviços. — Vou direto ao ponto, ignorando a surpresa da fera quanto à minha aparência. Em um salto, ela sobe até meu ombro, ficando acomodada como de costume. — Use o seu sensoriamento. Se encontrar alguém ao redor, avise-nos de prontidão. — Digo, e a raposinha balança a sua cauda felpuda. — Tá bem, mas quando foi que você ficou tão mandão? — Ela questiona, mas dou de ombros. Ela tece um par de selos com suas patas pequeninas, e em seguida, se concentra com seus olhinhos fechados. Logo, escutaria Kōji dizer algo, e assim, prestaria mais atenção no ambiente que nos cercava. Tentaria ver além da densa floresta, avaliando-a com meus olhos especiais. Se eu lograsse êxito, seria capaz de enxergar cipós cheios de folhas conectados às árvores, tanto nas partes baixas quanto nas altas; além disso, como mencionado pelo Yuki, haviam montes de folhas no solo. — Armadilhas, talvez. — Levantei a ideia, embora Kōji parecesse já te deduzido isso. Assim, veria ele se afastar, manipulando seu gelo para criar agulhas. Não obstante, eu faria a minha parte: chamar a atenção dos piratas, como pactuado com os outros. Assim, meus dois braços se ergueriam para o alto, apontados para o céu, e então projetaria meu chakra na manifestação do meu elemento primordial: fogo. Distantes das árvores, as duas rajadas contínuas de fogo consumiriam a noite numa distância de vinte metros — um verdadeiro chamariz para todos os bandidos da ilha. Esperava que essa distração criasse uma abertura para o trio encarregado de se infiltrar em Nadeshiko.

Considerações:
Descrições:

HP: 2000/2000 CH: 3300/3300 ST: 0/7 CM: 00/500
Inari HP: 500/500 CH: 400/400 ST: 0/0

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 7vYTeMf
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 7vYTeMf

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO FZEq9Dd
~

O vórtice negro deu-se fim. Agora, o trio estava em outra localidade, mas ainda na área onde deveriam cumprir a missão. Altria ouviu o comentário de Mei, e falou após a mulher, complementando a fala desta. —— E temo que eu nunca irei me acostumar. Uma técnica estranha, mas útil. —— Falou. Os orbes outrora dourados tornaram-se vermelhos com três vírgulas, como de seus semelhantes, Yohma, por outro lado, detinha os robes arroxeados, os mesmos que Kaguya portava; Rinnegan era o nome da habilidade, mas o poder deste ainda era desconhecido para a Pendragon. Não obstante, a loira vasculhou o local com seus olhos, procurando algo na vegetação abaixo como armadilhas, sinais de chakra ou qualquer coisa que pudesse captar sua atenção e representar perigo iminente. Não só isso, mas também olhou para as árvores e cipós e ao seu redor.

Em seguida Ogosho retomou a fala, instruindo o grupo a separar-se. Não havia objeções, e seu julgamento estava correto. Dividir para conquistar é a melhor arte utilizada numa guerra, principalmente onde há reféns. A loira permaneceu em silêncio, ainda escutando o braço direito do Yondaime, atentando-se ao nome de sua besta de caudas. Shukaku Repetiu mentalmente, e quando o fez, ouviu Kurama bufar em baixo. —— Amiga sua? —— A loira perguntou, mas não obteve resposta. Em sequência, a mulher utilizou de duas técnicas distintas, a primeira, uma nuvem que formou-se abaixo de seus pés, e a segunda, uma técnica arenosa que cedeu invisibilidade à equipe, partindo em seguida. —— Partirei para a esquerda. Boa sorte. —— Avisou, seguindo o caminho escolhido.

O Sharingan assim como o rápido raciocínio estavam sendo utilizados para detectar ameaças ou armadilhas, assim como inimigos ocultos por técnicas ou sombras. Altria estava em território inimigo, só, e deveria manter-se camuflada para não chamar atenção. A loira buscava por algum adversário isolado, ou algum grupo; se encontrasse, preparar-se-ia para colocá-los sob sua influência ilusória e obter informações.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7275/7275
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Sekiro
Yōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 1LVbevk
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 1LVbevk

III.

Conforme o vórtex detinha a sua esperada conclusão, o Uchiha interrompeu suas ações por bons segundos, esperando que as reservas fossem preenchidas após o consumo considerável para que transportasse o grupo pelo espaço-tempo. Alongou-se vagarosamente mediante o comentário das mesmas, não emitindo quaisquer respostas, visto que sua atenção – e a kekkei genkai arroxeada – fora direcionada à ambientação. Visualizou os cipós, presumindo que não deveria tocá-los, o solo com quantidades pouco uniformes de folhagens dispostas e ademais fatores que pudessem lhe conceder informações úteis para a continuidade da missão, além disso, a possível existência de barreiras que pudessem anteceder o vilarejo.

Durante sua análise do território, escutou as palavras de Mei que lhes concedia novas coordenadas para que fossem cumpridas. Yohma atirou os fios negros para trás, fixando seu olhar no monte central e, sequencialmente, assentindo para o novo plano compartilhado, bem como a nomenclatura do uma-cauda, Shukaku. — Gyuuki. — compartilhou o nome de sua besta com cauda, mesmo à contragosto do Ushi-oni, conforme os grãos polarizados do Henkō Sajin: Nessa Meisai cobriam sua silhueta, tornando o corpo inteiramente invisível. Assim, viu Mei seguir à direita, conquanto Altria anunciava a esquerda como o caminho intencionado. — Deem um sinal em caso de problemas. Irei ao monte que restou. — murmurou ao estender seu campo de visão, absorvendo mais energia natural para suas reservas. Tentou, igualmente, observar o topo do monte central, fossem muros ou derivações que lhe permitissem transportar-se com outro uso do Kamui.

Caso alcançasse o topo da localização, suas ações seriam simplórias, seguindo com a tentativa de infiltrar-se e atentando-se a possíveis armadilhas. Simultaneamente, tornaria o corpo intangível com um novo uso do Kamui, de modo a ocultar sua assinatura de chakra e evitar ser detectado por quaisquer meios. Qualquer um que estivesse no seu caminho seria evitado, onde buscaria informações úteis que lhes concedesse vantagem territorial ou numérica contra os “temidos” Piratas do Sol Negro.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8900/9900 — ST: 02/11 — CN: 300/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO SiKFNZx
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO SiKFNZx
OS PIRATAS DO SOL NEGROMini-trama de Kirigakure

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO UzDDAqW

MEI

Mei usou sua habilidade com areia para conseguir voar, assim como Altria, permitindo que ambas passassem pelas armadilhas da floresta de forma segura e sem fazer alarde. Como forma de se manterem ocultas aos olhos dos piratas, a Ogosho utilizou novamente sua habilidade com a areia para torná-los invisíveis e facilitar a infiltração em Nadeshiko.

Assim que Mei chegasse ao monte escolhido, poderia perceber que ali tinham sete casas iluminadas por luzes fracas. Dez mercenários tomavam conta do local, porém todos estavam reunidos em frente a uma casa, localizada no centro de todas as outras, conversando enquanto se embebedavam com garrafas de saquê, despreocupados por acreditarem em suas armadilhas.

Nove desses piratas tinham aparência comum, como se fizessem parte do baixo escalão. Porém, o décimo se destacava com seu corpo musculoso e cabelos pretos e longos presos em um rabo de cavalo. Sua barba preta era tão longa que chegava a ultrapassar a altura de seu peitoral. Ele usava um colete largo na cor preta e uma capa azul claro num tom acinzentado. Em suas costas ele carregava um tridente como arma.

– Hoje nós temos que comemorar, conseguimos estabelecer um local para nossa tripulação principal – o pirata de cabelos longos se pronunciou enquanto levantava sua caneca cheia de saquê, como se estivesse propondo um brinde. Todos os outros gritaram e levantaram os copos para em seguida beber o líquido todo de uma vez.

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO ETK4awh

ALTRIA

Altria, aproveitando-se das habilidades de Mei, conseguiu avançar na direção do monte da esquerda sem ativar nenhuma das armadilhas e mantendo sua presença oculta. Ela encontraria um local igual ao de Mei; sete casas e dez piratas amontoados na do centro se embebedando com saquê.

Nove eram igualmente comuns, demonstrando fazer parte do baixo escalão. O décimo se destacava por ser grande, gordo e ter a pele azulada. Seu cabelo crespo e preto tinha um comprimento mediano e estava preso na parte de cima. Ele usava um kimono amarelo com alguns círculos pretos espalhados com caveiras dentro. Por cima ele usava uma capa laranja.

– Não sei porque o capitão não deixa que a gente use essas mulheres, o que ele tá pensando em fazer com elas? – o homem de pele azulada falava após tomar um gole da bebida.

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO FZn9BAz

YOHMA

O monte do meio havia sobrado para o líder Uchiha que seguiu utilizando suas habilidades para não ser detectado. Ao usar o kamui para se teletransportar, ele reapareceu no topo do gabinete do líder, o local mais alto de Nadeshiko. De lá ele poderia observar que todo o comércio estava fechado, salvo pelo bar onde os piratas estavam festejando.

Dentro do bar teriam sete piratas sentados nas mesas, todos eles eram de aparência comum, mostrando que faziam parte do baixo escalão. Outros três estavam do lado de fora, sendo dois deles de aparência também comum e o terceiro era uma mulher que se destacava por seu cabelo azul com mexas rosas. Ela usava uma blusa branca e listrada de manga longa e uma saia azul claro. Por cima ela usava uma capa na cor azul escuro. Sua boca era tampada por uma máscara rosa com borda branca e em sua cabeça ela tinha uma tiara com dois grandes chifres.

– Vocês bebem muito! – a mulher, a única que parecia não estar bebendo, reclamou – não esqueçam que o chefe mandou a gente tomar conta do gabinete enquanto ele descansa! – ela completava irritada pela irresponsabilidade dos companheiros.

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO L0LFmtU

EMIYA, NAPALM E NPC

Quando o barco do trio finalmente atracou na costa de Nadeshiko, o grupo liderado por Mei já havia chegado à ilha e se infiltrado nos montes. Napalm foi o primeiro a descer do barco após entregar uma kunai marcada para os companheiros que aceitaram. Yaga e Emiya o seguiram, deixando a embarcação. Antes que os outros pudessem fazer alguma coisa, o Yuki deu alguns passos para frente, sendo seguido por Yaga que pretendia ajudar em alguma coisa.

Koji, tendo o pensamento rápido, logo percebeu que os cipós e montes de folhas eram armadilhas. Rapidamente ele formou espinhos de gelo e os direcionou para essas armadilhas, mas talvez ele não esperava que isso traria perigo iminente para o grupo. Enquanto isso, Emiya invocava uma raposa que se posicionou em seu ombro e ativou sua habilidade sensorial. Ela conseguiria sentir onde Mei, Yohma e Altria estavam, assim como todos os guardas citados em cada monte. Porém, antes que pudesse avisar a Emiya, uma grande explosão se alastrou por toda costa ao redor de Nadeshiko.

Os espinhos de Koji atingiram os amontoados de folhas, ativando um mecanismo onde 100 kunais saíram de cada um e se espalharam para todos os locais, inclusive na direção do trio que tinha acabado de desembarcar. Muitas dessas kunais tocaram nos cipós e junto aos espinhos do Yuki ativaram outras armadilhas. Esses cipós estavam conectados a inúmeros papéis bomba e ao serem tocados, ativaram os mesmos, criando uma explosão que se espalhou pela floresta inteira.

O fogo provocado pela explosão, avançou velozmente na direção do trio pronto para consumi-los. Yaga com sua percepção, rapidamente teceu alguns selos e tentou levantar uma parede de água como defesa para tentar salvar o trio, porém o fogo era tão forte que o consumiu por completo, matando-o instantaneamente. No meio de todo esse caos uma sirene de alerta começou a tocar, alarmando todos os piratas presentes no local que rapidamente entraram em modo de ataque. Os três piratas que se destacavam no monte, ativaram o Kanchi e rapidamente começaram a procurar por invasores, enquanto os outros correram para seus postos.



Regras:

Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Yaga resolveu avançar juntamente com o jōnin, mas indiferente a movimentação do líder da missão, o Yuki recuou ao mesmo tempo do lançamento dos projéteis e, como suspeitava dos amontoados serem armadilhas, estava agindo de forma preventiva. Quando as primeiras agulhas colidiram com as pilhas de folhas, ativaram o mecanismo presente e uma saraivada de kunais tomou o ambiente. Com a maestria sobre o elemento gelo, o jōnin controlaria a umidade atmosférica para criar um enorme muro (42 m/s), cinco metros de comprimento e dois de altura, que possivelmente, será capaz de diminuir o ímpeto das lâminas. No entanto, a experiência adquirida em vários combates rugia dentro do infante. Sabia que não deveria subestimar o inimigo, mesmo meros piratas. 'Se estão indo contra a Névoa, existe um porém...' Celeremente o domínio sobre o Hyōton se mostraria outra vez ao criar paredes (28 m/s) gélidas bem atrás do muro erguido.

Os sons de explosões ecoaram pelo cenário, denunciando que qualquer que fosse a armadilha tramada, visava obliterar os acionadores. Os olhos amarronzados notaram a desorganização dos armamentos, voando para todos os lados. E os barulhos provindos da floresta circundante. 'Não é o bastante.' Um pensamento com duplo sentido. Seu recuou anterior o deveria ter colocado ao lado, próximo de Emiya, e suas técnicas abrangeriam não só ele, como o companheiro Uchiha. As chamas avançaram. Yaga fora reduzido a cinzas. O ar envolta da dupla tornou-se mais frio e uma redoma de gelo formou-se (28 m/s) mantendo os kiri-nins dentro do domo. Uma película fina, porém, mais resistente que o próprio domo envolveu a técnica gélida (42 m/s) aumentando sua capacidade defensiva. As chamas assassinas estavam prestes a alcançá-los, se já não o tivessem, e como uma última barreira, Kōji conjurou outro domo (28 m/s), criando um terceiro obstáculo para o fogo.

O hyōton tem propriedades especiais que o permitem resistir as chamas normais, e se, as defesas surtissem o efeito desejado pelo iryō-nin, após toda a ofensiva, desativaria as barreiras restantes. Os sons de alarmes reverberaram por todo o local e aliados as chamas, com certeza, chamariam a atenção de todo mundo. — Acredito que a nossa parte da estratégia está indo como planejado. Ditaria com o mesmo tom despreocupado de antes. — Depois faremos uma oração por Yaga. Não havia tempo para lamentar a morte do kiri-nin, prometendo orar por sua alma. Em pé, ao lado de Emiya, forçou seu chakra a circular pelo sistema e acelerar a recuperação.



  —   22OO22OO
  —    288O33OO
  —    O2O8
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 7vYTeMf
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 7vYTeMf

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO FZEq9Dd
~

A facilidade para a infiltração deixava Altria com uma certa pulga atrás da orelha. Mesmo oculta através da técnica de sua aliada, além de não ter atingido uma armadilha sequer, era estranho não ter batedores dentro da floresta. Mesmo com essa preocupação, a criatura no íntimo da Uchiha fez questão de deixá-la tranquila, avisando-a de que qualquer coisa, ela estaria ali para auxiliá-la. Contar com a besta de caudas era uma tarefa tão comum quanto respirar, mas mesmo assim, não gostava de colocá-la em risco uma vez que não sabia das artimanhas inimigas. A mulher continuou, e por fim, chegou ao seu destino, observando as pessoas que ali estavam.

—— Estão festejando. —— Comunicou à Kurama, fitando-a com os orbes rubros negros.
—— E bebendo. Permaneça oculta e tome cuidado com aquele homem de cor azul. Ele é diferente dos demais. —— Alertou a criatura, retribuindo o olhar.

A loira suspirou, e então ouviu o barulho de uma explosão, além do calor que esta emanava. Tendo isto em mente e notando que o tempo era contado, a Pendragon se preparou e agiu, movimentando-se pelas sombras para se aproximar do telhado de uma das casas, notando pelo trajeto se havia alguma armadilha — ou inimigos — para não ser pega desprevenida. Os olhos e sua inteligência a auxiliavam na tarefa. Se porventura chegasse no local desejado, no telhado de uma das casas sem soar algum tipo de alarme ou armadilha, a mulher pararia por alguns segundos para observar os adversários, e ao notar que estes estavam todos próximos um do outro, teceria selos para utilizar de uma técnica do seu arsenal, um Genjutsu que colocaria-os em um sono profundo. Se obtivesse êxito, pularia para o solo e daria início à ação.

Com o zênite negro empunhado, Altria seguiu como uma caçadora oculta entre as presas. O objeto seria utilizado para perfurar o coração de cada um dos inimigos, um a um, em silêncio e com máxima velocidade (22m/s). Suas bocas seriam tapadas para o barulho não prejudicar o Genjutsu em execução, o último alvo, porém, seria o azulado. O Sharingan seria utilizado para adentrar a mente deste, e vasculhar informações relevantes para a missão, além da sua equipe. Se concluísse toda a ação com êxito, mataria o homem ao quebrar seu pescoço com toda força (FOR4) possível, e recuaria para cima do telhado mais uma vez, e em máxima velocidade (22m/s).

Vida: 3045/3045
Chakra: 6788/7275
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 01/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO CViEu01
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO CViEu01

Inari mantinha-se meditando, sua presença reconfortante em meu ombro enquanto eu me preparava para atrair a atenção dos piratas usando minha manipulação do fogo. Contudo, isso não foi necessário, já que Kōji incumbiu-se sozinho dessa missão. De onde eu estava, observei as agulhas gélidas criadas pelo Yuki perfurarem os montes de folhas caídas, empalando alguns deles. Foi uma confirmação imediata da teoria que eu havia brevemente mencionado: armadilhas estavam espalhadas por todo aquele lugar, tanto nas folhas empilhadas — onde haviam mecanismos que lançavam kunais — quanto nos cipós — onde haviam espécies de explosivos, provavelmente kibaku fuda reunidas. Assim, com o ataque de Kōji, os gatilhos foram acionados. Meus olhos vermelhos, fixos na escuridão da floresta, perceberam a infinidade de facas kunai sendo lançadas em minha direção, seguidas pelo mar de chamas que engolfava tudo em seu caminho. Nesse momento, o Yuki já estava ao meu lado. Ele havia se precavido, diferente de Yaga, que permaneceu próximo da mata e foi pego de supetão pela armadilha.

Incapaz de auxiliar Yaga da distância em que estava, tudo o que me coube foi assistir Kōji manipular o gelo à minha frente, criando rapidamente uma espécie de muro. Agora, com a visão obstruída, eu não tinha outra opção se não confiar nas capacidades defensivas do Yuki. Eu confiava, mas mesmo assim, eu não podia negligenciar o poder do inimigo. Dessa maneira, sincronamente aos movimentos do mais novo, eu manteria minhas duas mãos estendidas para frente; caso as defesas de Kōji apresentassem qualquer sinal de que elas fossem ceder, por menor que fosse, eu prontamente conjuraria meu fogo numa defesa em forma de cúpula, dois Rho Aias (42m/s) invocados simultaneamente em cada uma das mãos, que esperava ser o suficiente para conter qualquer resquício de poder oriundo das armas ou, então, da explosão que se alastrava. O mesmo aconteceria caso houvesse, por algum motivo, uma inação por parte de Kōji, sempre usufruindo do máximo de minha velocidade (22m/s). As proporções das barreiras de pétalas seriam de dois metros de comprimento e de altura, projetadas a um metro e meio de mim, o que seria o suficiente para cobrir-nos da cabeça aos pés.

As explosões seriam uma melodia caótica, se juntando também aos alarmes ressoantes que cumpriam o papel de avisar todos os piratas de que alguém estava chegando pela costa. Logo, no fim de tudo, deixaria que minhas barreiras — caso conjuradas — se desativassem, permitindo-me ver o corpo carbonizado de Yaga. — Sim, dedicaremos uma oração. — Deixo as palavras simples no ar, minha cabeça consumida por um leve sentimento de revanchismo. “Morte por morte, eles irão pagar”, pensava, me aproximando do corpo cuidadosamente, tentando não esbarrar nos possíveis resquícios do fogo da explosão. — Ei, isso foi perigoso! — Entoou com alarde a raposa em meu ombro. — Antes que vocês arrumem outra confusão, deixe eu falar uma coisa: eu consigo sentir chakras espalhados pela ilha, e são muitos! Posso estar levemente enganada, mas sinto uma maior concentração à noroeste, norte e nordeste de onde estamos agora... — Dizia Inari, fechando os olhinhos com força como se estivesse se esforçando para manter a concentração enquanto falava conosco. — Obrigado, Inari. Acredito que aqueles três já devem ter se infiltrado. — Articulo, olhando diretamente para Kōji. Após isso, enquanto recupero meu chakra, tento ver com meu Sharingan o que havia além das sombras da floresta, seguindo as orientações dadas pela raposa. Se eu lograsse êxito, poderia ver três montes: um à esquerda, outro no centro e um à direita. Deveríamos seguir adiante ou aguardar a vinda de nossos interceptadores?

Considerações:
Descrições:

HP: 2000/2000 CH: 3230/3300 ST: 1/7 CM: 00/500
Inari HP: 500/500 CH: 400/400 ST: 0/0

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Luna
Kojin Mizukage
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Com sua presença corpórea ocultada pela técnica, Mei planava silenciosamente sobre a nuvem de areia, observando o grupo de piratas reunidos lá em baixo, uma bala açucarada tendo sido levada aos lábios e absorvendo mais chakra natural. Ela se aproximou até ficar diretamente sobre eles, próxima o bastante para escutar a conversa, embriagada e arrogante, que ecoava claramente em seus ouvidos. A julgar pelo porte relaxado, eram todos soldados subalternos de baixa patente, indisciplinados, embriagados não só pelo álcool mas também pela sensação de vitória. Todos, com excessão daqueles que aparentemente os liderava. Um Imediato, talvez? Duvidava que fosse o capitão, apesar do porte e presença que se destacava dos demais.

Ela desfez a nuvem e, com uma velocidade inumana (seu máximo naquele estado. 22m/s), se posicionou, silenciosa, atrás do líder. — Você parece ser o mais perigoso aqui — sussurrou Mei em sua nuca, sua voz se fazendo passar pela própria Morte. Nuibari se moveu um instante antes de suas palavras, a ponta da "espada que tudo atravessa", igualmente invisivel por seu jutsu, mirando o coração do homem. Em caso de sucesso, apenas um buraco seria visível em seu peito, sua mão livre cobrindo a boca do outro para que não emitisse som de alerta. Se o ferimento não fosse o bastante para encerrar sua vida, a ruiva ainda buscaria torcer seu pescoço em um movimento singular e ligeiro, valendo-se de sua velocidade e força.

Antes (talvez) que o grupo pudesse processar o sussurro fantasmagórico, antes (talvez) que seus sentidos embriagados pelo álcool pudessem reagir, ela já estaria entre os piratas, no centro do grupo, os selos formados rapidamente e a terra se erguendo em espinhos afiados pelo Chikyū no Teishutsu (42m/s), visando os invasores, mas com seu raio calculado para poupar a casa que estes protegiam. Os espinhos que se projetaram do solo, formados pelos grãos de areia, deveriam atravessar cada um deles, empalando-os e os matando no ato.

Se alguém resistisse, Mei tentaria silencia-lo com Nuibari, tendo desfeito os espinhos para ganhar movimento, o Eien no Mangekyou Sharingan garantindo a precisão de seus golpes, mantendo sua velocidade máxima.

Ao final, sua atenção se voltaria para a residência. Com seu doujutsu, a ruiva buscaria por sinais de perigo, armadilhas posicionadas, mecanismos ocultos, ou até mesmo sinais de chakra que revelassem a presença de uma técnica camuflada. Na ausência destas, aproximaria-se da casa, mas antes produziria uma labareda de chamas negras sobre o corpo do líder do pequeno esquadrão, e através do poder de seus olhos faria as chamas assumirem a forma de um gafanhoto de tamanho humanoide com o Enton: Hagi no Odori. — Vigie a área — ordenaria ao constructo, que daí em diante deveria se atentar a presença de mais piratas. Realizou uma pequena pausa mediante concnetração, com a finalidade de recuperar a vitalidade gasta (HP), antes de se encaminhar para o interior da construção, buscando descobrir o que eles estavam guardando. Mal cruzaria a soleira da porta, porém, a ruiva seria surpreendida pelo abalo sismico, acompanhado pelo estrondo das explosões. Seus olhos primeiro se estreitaram, e depois sorriu. As coisas iriam começar a se agitar.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 7.380/7.950 | ST 02/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 400/600
Areia: 2.580/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 1LVbevk
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 1LVbevk

IV.

O andarilho infiltrou-se no monte central com certa facilidade, não encontrando quaisquer obstáculos que pudessem conter a sua investida. Assim, fixou os pés no topo de uma das estruturas, mantendo o olhar sobre os demais eventos que aconteciam sob seus orbes para denotar os comércios fechados, exceto pelo bar onde festejavam. Achou a situação irônica, haja vista que sequer estavam esperando um ataque, o que combinava com toda a essência dos eventos e a forma como o governo estava supostamente lidando com os problemas; ou alguma força desejava impor.

Fez a manutenção de sua intangibilidade imediatamente, mas não antes de recuperar suas reservas pelo tempo imóvel, de modo a continuar oculto, conforme identificava a presença de dez inimigos, sete deles no interior do bar, todos sem quaisquer detalhes chamativos, e três ao exterior, sendo dois sem particularidades que chamassem sua atenção e uma última delas que, desde as vestimentas – e o uso de uma tiara de chifres semelhantes as de sua companheira –, também agia como uma figura de liderança. “Aquela ali será o meu alvo primário”, confirmou mentalmente, desabotoando o coldre para remover a lendária espada da névoa: Hiramekarei, do mesmo.

Com a arma em mãos e mais uma pequena absorção do chakra natural, avançou em máxima velocidade (22m/s) na direção da suposta líder, estando ainda sob os efeitos da invisibilidade, da técnica que ocultava sua assinatura de chakra e, igualmente, do estilo de luta: Sairento Kiringu. Caso fosse capaz de alcançá-la, faria um movimento simples com a destra, atravessando as costas da moça com a intangibilidade ativa e os conhecimentos anatômicos para, dentro de seu peitoral, tornar a mão tangível novamente, pressionando e imediatamente tentando arrancar o coração da mesma com sua força máxima.

Sendo os movimentos efetivos ou não, ergueria a lâmina disposta em sua canhota, liberando um molde médio para formar uma foice com seu chakra e em máxima velocidade, consequentemente atacando os ninjas que ainda estivessem de pé no exterior do bar, intentando partir seus corpos ao meio. Não sendo funcional, apenas evacuaria a área com a mesma disposição física de outrora. De toda forma, dotado de um semblante sério e possivelmente com o coração da mulher em mãos, adentraria o bar já sem os efeitos da técnica de invisibilidade, onde permitiria que todo seu instinto assassino sobressaísse sobre os sete que se encontravam ali, mesclado ao órgão que era estendido para que todos visualizassem.

Onde está o verdadeiro capitão de vocês? — questionaria, mantendo o semblante inexpressivo que logo era alternado para uma expressão arrogante: tendo por base as denominações divinas que possuía no mundo shinobi. — Deem todas as informações que possuírem e farei com que seus corpos não sejam profanados como os daquela garota que se intitulava líder. — e estourou o coração com a força dos punhos, escutando uma nova e grandiosa explosão na ilha. — Este será um ato de misericórdia. — respondido ou não, mais uma vez faria uma manipulação, mas dessa vez com a palma de suas mãos e um uso do Chidori Senbon com velocidade máxima de conjuração, para dar cabo de todos que presumivelmente se encontrassem paralisados por seu sakki. Encerrada a cena, estando mortos os presentes, tentaria inspecionar o bar internamente, bem como a área externa do local e gabinete, tanto os detalhes mais simplistas, quanto aqueles que só podiam ser desvendados pelo dōjutsu supremo.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9265/9900 — ST: 03/11 — CN: 400/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO SiKFNZx
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO SiKFNZx
OS PIRATAS DO SOL NEGROMini-trama de Kirigakure

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO MiR1C5p

MEI

Ogosho não pensou duas vezes antes de avançar contra os inimigos, tendo seu primeiro ataque direcionado ao superior do grupo. Assim que a Nuibari se aproximou o suficiente dele, uma parede de areia se formou entre os dois, impedindo que a lâmina o perfurasse. No momento em que a parede de areia se formou, ele manipulou a areia para que espinhos fossem criados a partir dela, indo na direção da ruiva.

– Finalmente diversão – o homem falou enquanto saltava para o lado em velocidade máxima, saindo da área de ataque da mulher. Ele retirou a capa, revelando o recipiente em suas costas onde sua areia estava guardada.

Cinco dos outros nove piratas restantes estavam bem embriagados pelo saquê que estavam bebendo, deixando seus sentidos e percepção lentos, fazendo com que não tivessem tanta habilidade para se defender dos ataques iniciais e tiveram seus corpos empalados pelos espinhos formados pela Ogosho, fazendo com que um pequeno sol desenhado no peitoral deles brilhasse em vermelho e sumisse. Os outros quatro saltaram para os lados, fugindo por pouco do ataque. Em seus braços também tinha um pequeno sol desenhado em vermelho, mas sem brilhar.

Logo após esses quatro escaparem, o líder deles começou a emitir uma aura intimidadora, fazendo surgir medo na ruiva e deixando-a paralisada. Logo em seguida manipulou a areia, formando uma parede de areia que cobriria os quatro. Em seguida, o homem faz com que a areia de sua cabaça suba pelo chão embaixo da ruiva e a envolva por completo. Tendo conseguido cobri-la com a areia, o homem faria com que o jutsu se contraísse para esmagar a mulher. Caso a Ogosho observasse bem, veria um sol vermelho desenhado no peitoral do mesmo.

Enquanto o líder controla a areia para cobrir Mei, os quatro piratas de baixa patente rapidamente realizaram selos enquanto amassam chakra no estômago e logo expelem, juntos, água pela boca como um fluxo de alta pressão na tentativa de perfurar o corpo da ruiva no meio do tronco da mesma.

ALTRIA

O barulho das explosões ao redor da costa de Nadeshiko fez com que os piratas em frente a casa ficassem alerta. O inimigo de pele azul rapidamente fez um selo para ativar o Kanchi e poder localizar os inimigos. Porém, Altria já em cima do telhado, colocou todos ali presentes em um genjutsu.

Os inimigos começaram a ver penas caindo pelo ar, como se um grupo de pássaros estivesse sobrevoando o local e deixando suas penas caírem sobre eles. Com isso, a loira foi capaz de perfurar o coração de todos os de baixa patente. O pequeno sol desenhado no braço de cada um brilhou em vermelho no exato momento em que foram derrotados.

O inimigo de pele azulada era dotado de uma grande inteligência e rapidamente notou que aquilo não era algo natural, fazendo o selo necessário, executando o  Genjutsu Kai e se livrando da técnica ilusória. A ponta de um sol vermelho, desenhado em seu peitoral, estava à mostra pela brecha de seu kimono. Ele começou a emitir uma aura intimidadora na direção de Altria, fazendo com que o medo crescesse dentro da mesma e consequentemente a deixando paralisada.

No momento em que foi libertado do genjutsu, sem a necessidade de selos, ele começou a expelir uma grande quantidade de água pela boca para cobrir todo o local com uma esmagadora que iria na direção da loira na tentativa de causar grandes danos com a pressão da água e colocá-la em uma prisão de água. Caso o inimigo obtivesse sucesso, todas as casas iriam se encontrar submersas, assim como Altria.

YOHMA

O líder Uchiha tinha uma habilidade impressionante para se manter oculto, nenhum dos inimigos foi capaz de notá-lo se aproximar. Porém, assim que seu punho fosse materializado para segurar o coração da inimiga, o corpo da mesma seria desfeito em fumaça, revelando que aquilo era meramente um Kage Bunshin.

Nesse momento, o corpo original da mulher estava de guarda na porta do gabinete onde o real líder dos piratas daquela ilha se encontrava. Com seu clone sendo desfeito, a informação logo chegou a mulher que rapidamente abriu a porta, fazendo com o que o homem deitado no sofá fosse despertado.

– Meu clone foi desfeito por um inimigo – ela avisou prontamente, fazendo com que o homem sorrisse e retirasse o tampão do olho direito, revelando um byakugan já ativado. Nesse momento ela teceu um selo e ativou o Kanchi para poder acompanhar a movimentação do grupo invasor.

O homem era alto, sua pele era vermelha e seu corpo musculoso. Seu cabelo era preto, crespo e longo e um lenço verde cobria o topo da sua cabeça. Ele vestia uma camisa listrada aberta, deixando à mostra o sol vermelho desenhado em seu peitoral. Por cima ele vestia um manto vinho bem escuro. Ele olhava pelas paredes do gabinete em busca dos inimigos, encontrando a localização de todos os invasores.

– E parece que vamos ter trabalho, eles mandaram ninjas especiais de Kirigakure. Segure o líder Uchiha que destruiu o seu clone enquanto eu tento deter aqueles que estão na costa – ele falou pouco antes de desaparecer do local, como se tivesse usado alguma habilidade de teletransporte.

Do lado de fora, Yohma derrotava todos os inimigos de baixa patente, perfurando seus corpos com agulhas feitas de raiton. Enquanto estavam sendo derrotados, um pequeno sol, desenhado no braço de cada um, brilhava em vermelho.

Assim que o Uchiha terminou de derrotar os mais fracos, a mulher saiu pela porta do prédio do gabinete, junto a dois clones, enquanto criava várias lâminas de vento, lançando-as na direção do mesmo enquanto emitia uma aura intimidadora na direção de Yohma, fazendo com que o mesmo sentisse medo e ficasse paralisado devido a isso.. Por dentro ela sabia que não seria capaz de segurá-lo por muito tempo, mas faria o máximo para distraí-lo o tempo necessário.

Seus clones ficariam encarregados de defendê-la enquanto a mesma acumulava chakra futoon na mão direita, que se encontrava levantada, começando a formar uma grande shuriken de vento que se mantinha em rotação. Em seu centro tinha uma esfera também feita de futon. Enquanto a shuriken rotacionava, um ruído alto e estridente poderia ser ouvido.

Os dois clones manipulam o ar a sua volta, criando duas redomas de vento que cobriria toda a área em que o trio se encontrava para proteger a mulher enquanto a mesma preparava sua técnica. Já sabendo um pouco sobre a habilidade do Uchiha, caso o mesmo sumisse de onde estava, um dos clones rapidamente criaria vários espinhos de vento ao redor da mulher na tentativa de protegê-la.

EMIYA E NAPALM

Napalm controlou a situação, usando suas defesas de gelo para combater o fogo que avançava na direção da dupla restante, impedindo que ambos sofressem queimaduras. Porém, o fogo continuava a queimar as árvores em volta de Nadeshiko, mantendo as labaredas altas e forte, espalhando calor por todo o local.

Repentinamente, assim que as barreiras de Koji foram desfeitas, o líder desses piratas apareceu próximo a água a 10km a esquerda da dupla. Sua pele vermelha contrastava perfeitamente com o fogo da floresta. Logo ao aparecer, ele teceu o selo necessário e criou dois clones das sombras que logo correram na direção da floresta.

– Eu sou Netsu e não os deixarei sair daqui com vida – enquanto falava, Netsu emitia uma aura intimidadora em direção a dupla, fazendo-os sentir medo e ficarem paralisados por isso.

Os dois clones que correram para a floresta se posicionaram a 60km um do outro e assim que atingiram os pontos pretendidos, manipularam juntos o fogo que tomava a floresta, criando uma onda de labaredas que foram enviadas na direção de Nadeshiko com a intenção de fazer a vila inteira pegar fogo junto com os invasores e reféns.



Regras:

Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


As chamas foram impedidas de toca-los graças aos obstáculos de hyōton criados pelo jōnin. E quando o fogo não representava mais nenhum perigo para os kiri-nins, as defesas, ou o que restavam delas, se desfizeram caindo sobre a areia da praia ficando alguns pedaços de gelo sobre o solo. O olhar perspicaz do párvulo notou o incêndio insistente na floresta circundante aumentar a caloria ambiente, fazendo-o suar. A mão esquerda estava selando quando seu movimento foi interrompido no meio da ação, não permitindo concretizar sua técnica. Uma voz desconhecida ressoou próximo a eles e como mágica paralisou todos os movimentos do Yuki. Mesmo com a alta temperatura, sentiu os pelos eriçassem e a sensação de calafrio assaltar todo o corpo, o suor passou a ser frio e, após enfrentar tantas sensações de vida ou morte, Kōji reconheceu rapidamente. 'Perigo!' Foi a palavra e sensação que gritou em sua mente. Sabia que quem quer que fosse, representava uma grande ameaça para eles, no entanto, o kiri-nin não deixaria um simples pirata desconhecido exercer tanta pressão psicológica sobre ele. A missão dependia deles chamarem atenção e obrigar os piratas a irem contra Emiya e Kōji, então se preparara para enfrentar uma horda de inimigos e somente um deles não será um problema. A força de dever aliada a força de vontade, além da total confiança em si mesmo faria o adolescente a forçar corpo e mente ao máximo para quebrar a restrição sobre ele.

Ofegante e completamente suado, moveu os lábios e retomaria o controle após elevar ao máximo sua determinação. — E por quê eu preciso saber o nome de um homem morto? Acompanharia a movimentação das cópias, mas não se preocupou. A mão destra soltou a kunai marcada, que cravou a ponta da arma no chão enquanto o iryō-nin usufruiria da água do mar próxima a posição do novo inimigo e manipulando a temperatura, congelaria as proximidades em formas de várias estacas de hyōton no intuito de cercar completamente a retaguarda de Netsu, avançando à 42 m/s. Multitarefas, o kiri-nin também tentaria abaixar a sensação térmica ao agir diretamente na queda de temperatura concomitante com a criação de dois dragões negros a partir do gelo remanescentes das barreiras de outrora. Criaturas gélidas e mitológicas que avançariam (42 m/s) destemidamente contra Netsu, de frente. Antes de alcançá-lo completamente, os dragões se fundirão a dois metros do inimigo, criando um enorme tornado negro que tentaria envolve-lo ao mesmo tempo que o impele a ir de encontro das estacas gélidas atrás dele.

Um espelho demoníaco surgiria atrás de Kōji, que mestre em sua linhagem sanguínea, adentrou no objeto sem precisar caminhar até ele e voltaria a aparecer no cenário ao sair de um outro espelho gélido a 5O metros de sua posição, e próximo ao clone que havia ido para o lado esquerdo da floresta. Ao sair estaria selando com a destra em simultâneo com a concentração de chakra dentro de si. Com a intenção de defender Nadeshiko e a floresta circundante, expeliria um grande volume d'água em torrente (42 m/s) para exterminar ou abrandar as chamas, anulando o avanço para a colônia. — Consegue acompanhar um fantasma? A técnica suiton também seria capaz de envolver a cópia, e quiçá, destruí-la. Com destreza elevada, evitaria acertar ou obstruir Emiya e suas ações. O kiri-nin denominou-se um fantasma pela forma com a qual se move pelo campo de batalha. Manteria a nova posição ao notar o espelho sumir, tentando recuperar parte do chakra gasto.



  —   22OO22OO
  —    252233OO
  —    O4O8
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Luna
Kojin Mizukage
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

A onda de sakki atingiu Mei como um vendaval, uma pressão invisível que se enraizava em seus ossos, congelando seus músculos e prendendo sua respiração. Era uma sensação de terror profundo, uma ameaça iminente que se infiltrava em cada fibra de seu ser. A ruiva, no entanto, estava familiarizada com aquela sensação. Não apenas era uma combatente experiente, como nos últimos tempos um tipo diferente de medo se tornou um companheiro constante de seus dias. Ogosho já não temia mais por si, mas sim pelo que havia deixado em Kirigakure. A preocupação que sentia, e o desejo de voltar para perto de seus filhos, era tão grande que suplantava em sua mente o medo induzido da própria morte.

Com um rugido interno, que poderia tanto ter vindo de Shukaku quando de seu próprio espírito, o corpo da ruiva forçou a si própria a se mover. Os músculos receberiam uma nova onda de adrenalina, seus olhos, antes calmos, emitiriam um brilho verdadeiramente assassino contra a penumbra da noite. E junto a liberação, o chakra fervente da Besta de Uma Cauda cobriria seu corpo, formando o manto do Shukaku Modo. Em conjunto, o Chakra Natural absorvido anteriormente seria em parte usado para a ativação do Sennin Modo, conferindo-lhe uma aparência ocular semelhante a de um demônio.

Essa não é uma batalha para o seu nível — seus lábios emitiram a frase, enquanto seus olhos acompanhavam, quase em câmera-lenta, o jutsu sendo executado pelo adversário. Jiton. Parecia quase uma piada, de seu ponto de vista. Seus olhos faiscaram, e Mei faria com que as chamas negras recobrissem seu corpo, formando a Enton: Yoroi no Amaterasu, e incendiando por completo a areia que tentasse entrar em contato com a ruiva, queimando-a em uma intensidade tão avassaladora que a própria suposta conversão a vidro seria destruída pelas chamas.

Não obstante, Mei usaria seu Eien no Mangekyou Sharingan para tentar captar as ações dos quatro subalternos, buscando prever suas ações usando a capacidade de seu doujutsu de analisar o fluxo de chakra e selos usados por estes. Contando também com a acuidade visual aprimorada e seus reflexos superiores, graças a ativação simultânea de ambas as transformações, a ruiva buscaria evitar a ofensiva saltando para o ar ultrapassando a velocidade do ninjutsu adversário com sua própria (42 m/s), e parando sobre o telhado da casa, fora da rota de seus ataques.

Uma vez reposicionada, a ruiva já teria unido as mãos no singular selo do Carneiro, e através da influência da Kekkei Genkai herdada por sua Bijuu estaria fazendo com que o chão sob os pés de seus adversários se convertesse em um redemoinho de areia movediça pelo Gokusa Maisō. A esperteza de seu plano se baseava em atrair a atenção para si em uma posição alta, tirando proveito de suas transformações e armadura de puro fogo para manter os inimigos olhando para cima, enquanto fazia a areia sob influência de seu chakra tocar em seus pés. E uma vez que um único grão tenha encostado nos piratas, a fuga seria reprimida pelo efeito secundário de seu Manto, pois a mulher teria manifestado as Marcas Amaldiçoadas da Besta na areia que formava o redemoinho, causando a imediata paralisia dos membros inferiores. Assim, ela esperava, os adversários ficariam impossibilitados de fugir, e seriam engolidos pelo chão até uma profundidade de duzentos metros, terminando por serem esmagados pela pressão.

No caso de um dos adversários, por qualquer método que seja, consiga escapar de sua armadilha mortal, a mulher iria realizar contra ele um disparo de Chakura no Hari, controlando a trajetória na seta para atingi-lo ainda na esquiva, mantendo na agulha as propriedades paralisantes.


---------  ❁  ---------

HP: 3.500/3.700 | CH: 7.955/7.950 | ST 04/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 600/1.500 | CN: 200/600
Areia: 2.480/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 17


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 1LVbevk
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 1LVbevk

V.

Embora o planejamento inicial não detivesse êxito, uma vez que a garota se tornara uma quantidade considerável de fumaça ao ser atingida por seu punho, deu continuidade aos ataques, eliminando cada um dos presentes. Maiores informações não foram obtidas, entretanto, exceto quando identificou naqueles corpos o brilho carmesim de seus braços, presente em marcações solares. Ainda assim, sem tempo para ponderar, ao notar que a mulher de outrora se retirava pelas portas frontais do gabinete, o Uchiha fez questão de realizar duas ativações sequenciais, primeiramente o Sennin Mōdo das Serpentes, haja vista as reservas naturais previamente armazenadas, e depois o Raigeki no Yoroi bonificado com os relâmpagos negros.

Entretanto, antes que pudesse contra-atacar com um movimento assertivo, viu lâminas de vento serem formadas, conectadas a uma intensa pressão assassina advinda da mulher. Curiosamente, uma aura totalmente inesperada. Um alerta imediato fora criado diante de si, ao sentir um desconforto iminente por enfrentar uma ninja de poder duvidoso. Talvez não fosse a kunoichi mais forte, no entanto, estava adaptada a assassinar. Portanto, não teria piedade da mesma. O suor escorreu do topo de sua cabeça, uma vez que suas ações estavam limitadas e o corpo sequer podia responder adequadamente aos estímulos produzidos pelo mesmo. De toda forma, com o auxílio de Gyuuki, bradando em seu interior para que se desvinculasse daquelas amarras, o líder do clã Uchiha buscou desconectar-se dos sentimentos opressores, relembrando de situações vividas com dificuldades muito maiores do que uma mera pirata e um empenho contínuo com toda sua força física.

Assim, com a tentativa de blindagem mental, visou escapar daquela pressão assassina através do esforço corpóreo. Caso funcionasse nos termos do mesmo, não perderia tempo, imediatamente realizando a técnica Mugen na ausência de selos de mãos devido a sua maestria elemental para expandir uma barreira em um espaço de trinta metros de raio ao redor de seu corpo. Usufruindo da leitura de movimentos do doujutsu supremo que se concentraria nos disparos inimigos e o uso da técnica supracitada, tentaria reduzir a velocidade dos projéteis (-1 ponto), erguendo imediatamente duas barreiras do elemento relâmpago, através de manipulações sólidas e dotadas de velocidade máxima, alcançando os (42m/s) para bloquear o que fosse utilizado contra si e se posicionasse ao redor de seu corpo.

Ofensivamente, ao perceber a produção de uma excêntrica habilidade com formato de uma shuriken de vento e rotação intensa, além das redomas de mesmo elemento, um sorriso simplista seria emitido no semblante do Uchiha. Mediante a fixação do selo boi, Yohma conectaria um uso da técnica imbuída de chakra natural, o Senpō: Muki Tensei, mesclado à barreira de outrora. A tentativa, dessa forma, seria manipular o terreno para formar espinhos inorgânicos que se estendessem do solo aos corpos no interior das redomas sem confrontá-las, visando surpreendê-los e reduzir suas velocidades corporais com o Mugen.

Por fim, manteria o olho esquerdo fechado, dando início ao preparo de uma das principais e mortais técnicas de seu arsenal. Independentemente do resultado das ações, manter-se-ia afastado do epicentro, a cerca de vinte metros da oponente e afetando tudo ao seu redor com as características do Mugen. Sua silhueta seria protegida com uma técnica coringa, o Hankei Zon, no caso de ser alvejado e falhar em impedir a técnica de rotação adversária.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8205/9900 — ST: 05/11 — CN: 200/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Myrddin
Jōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 7vYTeMf
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 7vYTeMf

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO FZEq9Dd
~

A ofensiva da loira foi parcialmente efetiva. Os homens haviam falecido graças a seus movimentos, mas o colosso azul não. O homem foi rápido o suficiente para livrar-se da técnica de Genjutsu através dos selos de mão, e em sequência, pôr a loira sob seu Sakki, fazendo-a paralisar cerca de trinta metros de distância deste. Altria sabia do que se tratava, há muito lutou contra aquilo, principalmente da última vez que esteve em missão; aquela pressão esmagadora que fazia até seus próprios ossos tremerem debaixo da pele. Altria não temia a morte, nunca temeu, mas não podia ceder; tinha compromisso para com a vila da névoa, com seus amigos, com a fera dentro de si mesma. Não perdeu a compostura, ainda que sentisse medo, tinha mais ainda de fracassar; juntou toda a força mental que possuía e lutou contra a paralisia, resistindo através do puro esforço e vontade de seguir em frente. Quando desvencilhou-se das amarras, concomitantemente ao acúmulo de chakra do homem, a Uchiha deixou o chakra da besta de nove-caudas irromper e garantir-lhe o manto para obter uma defesa reforçada. Não obstante, teceu selos e deixou uma armadura de raios cobrir-lhe o corpo, reforçando ainda mais a defesa.

Quando a onda irrompeu do azulado, Altria criou duas mãos gigantescas (20m) à sua frente utilizando o chakra da fera de nove-caudas (Manipulação). Não obstante, materializou a gigantesca cabeça (Hab. do Manto) da criatura à sua frente (20m) para reforçar ainda mais a defesa e tentar não deixar a água passar para acertar-lhe ou as demais ao seu redor. Se notasse que as defesas iriam ceder, a loira saltaria para o ar (20m) para sair da área de efeito da técnica e não ser pega pela mesma.

Quando concluiu os movimentos defensivos, mudou para a ofensiva onde dois genjutsus foram utilizados em sequência. O primeiro, Genjutsu Ball Trap, para limitar a visão do alvo e paralisá-lo, fazendo-o crer que tivera sucesso em seus golpes, e o segundo, Kokuangyo no Jutsu, para limitar sua visão caso o mesmo saísse do primeiro. Após o uso de ambas as habilidades, a loira partiu com ímpeto (42m/s) portando Kusanagi nas mãos, visando perfurar o coração do adversário e matá-lo de uma vez.

Tendo êxito em seus movimentos ou não, recuaria cerca de vinte metros e manteria-se atenta ao redor, utilizando do Kanchi de Kurama para não ser pega desprevenida.  

Vida: 3045/3045
Chakra: 9838/7275
Kyūbi: 2200/5500
Estamina: 03/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO CViEu01
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO CViEu01

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO DvlhzzP
-
Tudo correu conforme o planejado; ou melhor dizendo, como Kōji havia planejado. Devido às técnicas gélidas que ele conjurou, senti o ar ao meu redor arrefecer de forma branda, provocando arrepios no meu braço e fazendo até mesmo Inari eriçar sua pelagem. Não precisei fazer nada, nem mover um dedo sequer para construir uma mísera barreira. Toda a defesa partiu dos poderes do garoto, que sempre se mostrou astuto e prestativo em inúmeras situações. Após o feito, ciente de que havia chakra disperso entre os três montes de Nadeshiko, meu papel era esperar a chegada de alguém para nos interceptar — esse era o plano, afinal de contas. Nos meus pensamentos, imaginei que mandariam tropas inteiras até a costa, ou mesmo encarregados seletos do líder dos invasores. Entretanto, fui surpreendido com o que se seguiu. De repente, Inari estremeceu mais uma vez, sua cauda apontando freneticamente para a esquerda. — Atenção! — Bradou a raposinha, que usava suas habilidades sensoriais e percebia que havia um invasor ao nosso encalço. Virei-me instantaneamente, meus olhos especiais focando na figura que se prostrava diante de nós, em uma distância de aproximadamente dez metros. Era um homem, ou melhor, uma criatura humanoide. Alto e musculoso, sua pele era avermelhada, cabelos pretos e crespos adornavam sua cabeça. Ele usava roupas casuais e um lenço verde cobria seu topo, além de que havia um grande sol vermelho desenhado em seu peito.

Como ele havia chegado ali? Como não tínhamos detectado sua aproximação, mesmo com as habilidades sensoriais de Inari? Seria uma forma de teletransporte? Mas até onde eu sabia, o translado da matéria exigia a marcação prévia da área com um símbolo negro. Eram muitas perguntas, e poucas respostas. Contudo, tudo indicava que esse homem-fera possuía a mesma habilidade que Kōji, ou algo semelhante. Observando-o, eu o vi realizar selos manuais, criando duas cópias de si mesmo. Nesse momento, permiti que a chama ao meu redor se inflamasse, envolvendo-me em um manto vermelho que me proporcionava grande velocidade. Sequencialmente, moldando um selo específico, deixei o poder dos relâmpagos me cobrir, criando uma armadura de raios que também aumentava minha velocidade para o combate iminente. Os clones se lançaram na direção da floresta em chamas, cada um indo para um lado. Pensei em segui-los e deixar que Kōji lidasse com o suposto usuário de teletransporte. Assim eu o faria. Contudo, antes que eu pudesse agir, fui detido por uma força ameaçadora. Com meus movimentos cingidos, eu caí de joelhos, olhando fixamente para o homem-fera. Sem nenhum controle de mim, eu arregalei os olhos e estremeci. A cada mísero segundo que se passava, eu sentia o ar escapando de meus pulmões, como se minha própria existência implorasse para que eu não confrontasse aquela criatura incompreensível.

A criatura dizia o seu nome: “Netsu”; ao passo que prosseguia na emanação daquela aura ameaçadora, uma intenção assassina que era como uma sombra letal. Estava claro que o homem-fera estava disposto a matar e que ele era habilidoso nisso, como se a morte fosse uma velha amiga. Também não era difícil imaginar que ele havia chacinado a vida dos habitantes da ilha apenas por diversão; isso parecia refletir a sua aparência desumana. Dessa maneira, eu deixaria que ele também ceifasse a minha? Não, eu não podia permitir isso. Não enquanto os meus princípios queimassem dentro de mim. O ideal de ser um herói não mais consistia em salvar a todos. Eu havia abandonado essa perspectiva há anos. Agora, percebo que ser um herói se trata de ser um faxineiro, alguém que lida com os detritos da humanidade. E aquele homem, aquela criatura... Sim, aquela coisa era algo que precisava ser descartada. Com essa certeza inflamada em meu peito, eu não podia recuar. Eu não podia me render ao medo. Com meus olhos brilhando no escarlate de minha linhagem, eu encaro Netsu com determinação. Eu não seria uma vítima de suas mãos, eu seria o herói que a situação exigia; sem remorso, sem nenhum pesar. De súbito, eu me ergo do chão, forçando todo o meu corpo contra aquela presença. Em pouco, consigo corrigir a minha postura e me acalmar, meus batimentos cardíacos lentamente retornando ao habitual.

— Segure ele por um tempo, Kōji. — Enuncio, deixando que o caleidoscópio se apoderasse de meus olhos, transformando ambos nos padrões do Mangekyō Sharingan. A dor que vêm me consumindo há anos retorna num pico, mas eu persisto ao cerrar os punhos com vigor. Assim, no átimo, flexiono os músculos das pernas e disparo em direção à mata, avançando com a grande velocidade proporcionada pelo meu manto escarlate e pela minha armadura trovejante (34m/s). Meu alvo seria o clone que havia se distanciado para a direita, uma vez que ambas as cópias haviam partido em direções distintas. Desde o acionamento das armadilhas, a floresta de Nadeshiko continuava imersa no caos, as árvores e as folhas queimando nas chamas. Eu precisava ter cautela, já que as labaredas eram altas e fortes, e ainda podiam haver armadilhas não acionadas, como aquelas pilhas de folhas, ou mesmo cipós com os supostos papéis explosivos. Sendo assim, o meu dōjutsu seria usado para me fazer antecipar e para que eu evitasse essas armadilhas, além dos olhos especiais me ajudarem a localizar o clone das sombras no meio do caos infernal. A minha corrida até ele aproveitaria do ápice de minha velocidade (34m/s), no entanto, enquanto corresse, eu utilizaria de minha manipulação das chamas para evitar qualquer labareda ou mesmo uma simples língua de fogo que viesse em minha direção, extinguindo grande parte delas no caminho graças ao próprio domínio das chamas. Estando à trinta metros (30m) do meu alvo, eu pararia meus passos e então movimentaria minhas mãos em uma pose de arquearia, separando as palmas e então criando uma flecha ígnea (Katon: Āgneyāstra) entre os dedos. Ela seria disparada no menor intervalo de tempo possível e no máximo de velocidade (42m/s), tentando superar a trilha das árvores e outros obstáculos para acertar o clone no seu busto, visando extinguir a sua vida o mais depressa possível. Se eu fosse rápido o bastante, quem sabe eu poderia evitar que ele virasse seu poder contra Nadeshiko. Depois disso, ainda preparado para o combate, restava-me recuperar minhas reservas de chakra.

Considerações:
Descrições:

HP: 1950/2000 CH: 2935/3300 ST: 3/7 CM: 00/500
Inari HP: 500/500 CH: 400/400 ST: 0/0

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO SiKFNZx
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO SiKFNZx
OS PIRATAS DO SOL NEGROMini-trama de Kirigakure

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Kazuto-arai-mob-psycho_dvd.original

EMIYA E NAPALM

Tendo horas na ilha antes da chegada dos inimigos, Netsu teve tempo o suficiente para espalhar marcas de seu Hiraishin por toda a ilha, com o intuito de se prevenir contra possíveis inimigos que pudessem se aproximar. Essas marcas foram colocadas em lugares estratégicos e muitas delas poderiam não ser vistas, mas caso a dupla fosse atenciosa o suficiente, veriam essas marcas em árvores espalhadas pela floresta. Uma delas foi usada para levá-lo até a costa, onde encontrou Emiya e Koji.

O Yuki impôs sua força de vontade e confiança em suas habilidades, conseguindo se livrar da intenção assassina que emanava do inimigo e assim iniciando sua ofensiva. Emiya por sua vez se preparava para atacar quando foi pego pela intenção assassina, mas o seu desejo de ser um herói que limpa a sujeira da humanidade foi mais forte, permitindo-o se livrar das amarras do medo.

Com seu byakugan, Netsu observou as estacas de gelo surgirem em suas costas e logo abriu um sorriso ao notar dois dragões negros se fromarem e avançarem em sua direção enquanto Emiya corria para a floresta atrás de um de seus clones.

– Brincadeira de criança – o homem gargalhou enquanto desaparecia de onde estava, deixando que os ataques de gelo se chocassem. Ele reapareceu a um metro de distância do clone da direita e rapidamente formou um escudo de fogo em sua frente, utilizando-o para defender seu clone da flecha de katon lançada pelo Uchiha, permitindo que seu clone continuasse manipulando a onda de fogo em direção a vila.

Logo ao defender a flecha, Netsu formou 20 bolas de fogo ao seu redor que no instante em que se formaram, foram lançadas na direção de Emiya. Enquanto o corpo original atacava o Uchiha, o clone amassa chakra em seu estômago e o expeliu pela boca, formando um mar de chamas para avançar em direção a Nadeshiko junto a manipulação das chamas restantes.

Na esquerda, Koji tentava lidar com o segundo clone, porém o mesmo possuía o Byakugan ativado em seu olho direito e isso o permitiu notar a chegada do Yuki, assim como a ativação da técnica suiton. Ele rapidamente desapareceu do local onde estava, reaparecendo no topo de uma árvore atrás do segundo espelho criado pelo Iryo-han. No exato momento em que reapareceu, começou a expelir um fluxo maciço de chamas pela boca na direção do mesmo. O fogo daquele lado, na parte acertada pela técnica suiton, havia sido apagado e o que sobrou não se movia mais na direção da vila.


MEI

Ogosho juntando sua experiência em batalha e se apoiando no seu espírito protetor de mãe, foi capaz de superar a intenção assassina do inimigo. Seu corpo sofreu mudanças ao ativar o Shukaku Modo, assim como seus olhos ganharam uma nova aparência devido ao senjutsu ativado.

Sua armadura de chamas negras rapidamente lidou com a areia que ia em sua direção para esmagá-la, queimando-a por completo. Rapidamente, utilizando sua alta velocidade, a ruiva desviou dos ataques de suiton, usando sua habilidade com a areia para formar um redemoinho de areia embaixo dos inimigos, fazendo com que eles fossem engolidos.

Mei agora estava livre para retirar as mulheres de dentro da casa, mas logo algo lhe chamou a atenção. Uma grande onda de fogo se aproximava da vila, porém a parte que vinha em sua direção tinha diminuído consideravelmente e o que sobrou havia parado de se mover. Porém, caso olhasse em direção ao centro da vila, veria que a quantidade de fogo tinha aumentado para aquela direção, assim como a velocidade com que ele se movia.

A ruiva começaria a sentir a temperatura subir, o calor produzido pelas chamas ultrapassava a habilidade de Yuki em diminuir a temperatura. As mulheres dentro da casa começaram a sentir muito calor e quatro delas desmaiaram devido a queda de pressão causada pelo aumento na temperatura.


ALTRIA

A loira foi capaz de se defender utilizando suas habilidades junto às de sua besta com caudas e rapidamente começou o seu contra ataque. O inimigo já sabia da habilidade de Altria e com isso se livrou rapidamente de seu primeiro genjutsu, mas logo foi atingido pelo segundo, tendo sua visão completamente escurecida e sendo impedido de enxergar.

Dentro desse intervalo de tempo, a Pendragon foi capaz de utilizar sua espada para perfurar o inimigo, acertando-o em cheio no coração e fazendo com que ele caísse no chão sem vida. Todos os seus inimigos haviam sido derrotados, sobrando apenas o usuário de Katon que batalhava contra Emiya e Koji.

Nesse momento, a loira sentiria o calor a sua volta aumentar e logo poderia perceber uma grande onda de fogo vindo em sua direção. Caso observasse bem, notaria a quantidade do elemento aumentando, assim como sua velocidade. As mulheres dentro da casa começaram a sentir muito calor e quatro delas desmaiaram devido a queda de pressão causada pelo aumento na temperatura.


YOHMA

O líder Uchiha é uma pessoa cheia de experiência em batalhas, visto que desde novo assumiu uma grande responsabilidade. Essa experiência, junto ao poder de sua biju e sua força de vontade fizeram com que ele se livrasse da intenção assassina emanada pela inimiga.

Com rapidez, Yohma ativou sua técnica que provocou a diminuição na velocidade das lâminas de vento que vinham em sua direção, permitindo que ele conseguisse erguer defesas capazes de defendê-lo. Em seguida, usando seu senjutsu, alterou o solo debaixo da redoma inimiga, perfurando o corpo da mulher junto aos seus clones, desfazendo os mesmos.

– Espero que tenha sido o suficiente – a mulher sussurrou pouco antes de cuspir sangue e ter sua vida esvaída, assim como a técnica que estava preparando.

O Uchiha havia dado um rápido fim aos seus inimigos ali presentes. Porém, o mais forte entre eles havia conseguido chegar até a costa e agora apresentava perigo ao grupo e a Nadeshiko. Yohma veria uma grande onda de fogo se aproximando, as chamas do lado direito haviam diminuído e parado de se mover, porém a que vinha em sua direção e na direção do monte esquerdo, teve um aumento de quantidade e velocidade. O calor produzido pelas chamas ultrapassava a habilidade de Yuki em diminuir a temperatura, fazendo com que Yohma sentisse a temperatura subir.



Regras:

Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


As palavras ofensivas do líder ressoaram nos ouvidos do jōnin, porém ele estava distante ao entrar no espelho e ser mandado para próximo da cópia da direita. Tão logo usou o jutsu suiton o alvo secundário, o clone, havia desaparecido. — Pega-pega o nome. Vamos ver quem é o melhor. Responderia para o nada, e tão logo atacou as chamas, assim como antes, não esperaria para ver o resultado do ataque e seu corpo simplesmente sumiria tal qual o de Netsu. 'Ele usa uma técnica de espaço-tempo, talvez até mesmo o Hiraishin. Vamos ver se eu uso melhor que ele.' O ponto de salto usado pelo Yuki seria a kunai solta momentos antes de conjurar o espelho gélido, que estava cravada na areia da praia e fora a posição inicial do kiri-nin quando o desconhecido aportou na área. Ao usar o Hiraishin, Kōji, possivelmente, teria escapado do ataque traiçoeiro do clone. Seus olhos buscaram observar o campo por inteiro e notaria que Netsu havia se juntado com a cópia inimiga de Emiya, e o Uchiha parecia ter problemas para lidar com as chamas. 'A colônia!' Uma grande quantidade de chakra seria concentrada em seus pulmões concomitante com a sequência de selos executados pela mão direita. Um outro espelho de hyōton apareceria às costas do jōnin, que entraria no objeto imediatamente. O espelho gêmeo surgiria no limiar do alcance da técnica em uma tentativa de se impor entre os montes e entre as chamas e Nadeshiko. O corpo do infante sairia do objeto e sem perda de tempo expeliria um sopro gélido (42 m/s) diretamente no chão. Quando a rajada de ar frio colidir com o solo, se espalhará para todas as direções, quiçá, diminuindo o avanço do fogo. As mãos trabalharam rapidamente em outra sequência.  

Uma avalanche de gelo (42 m/s) surgiria bem a frente de Kōji, avançando contra as chamas e potencializando as forças da ventania gélida no intuito de criar um enorme obstáculo para o fogo, aproveitando da queda na temperatura o iryō-nin manipularia a umidade na atmosfera para criar um grande muro de hyōton (42 m/s), logo atrás da avalanche. Sem hesitações, outro muro também surgiria atrás do primeiro (42 m/s) para reforçar a defesa da colônia, na esperança de garantir a sobrevivência dos habitantes. 'Eles querem matar os moradores?' Não poderia deixar de estranhar a violência destinada a Nadeshiko. Outra quantidade de chakra preencheu seus pulmões e seria expelida tão rapidamente após tecer os ins, golpeando o solo novamente. A ventania se espalharia para todas as direções como o primeiro Eisschlag. — Preciso pegá-lo! Netsu o havia desafiado, e não queria perder.

O infante permaneceria em pé entre as chamas e a colônia, esperando que suas técnicas tivessem força o suficiente para lidar com o mar de fogo e tentando recuperar-se. E se as ações não fossem efetivas e as chamas continuassem a avançar, o Yuki desapareceria antes de ser alcançado pelo fogo e saltaria para a kunai dada para Emiya, momentos antes.



  —   22OO22OO
  —    164833OO
  —    O5O8
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 7vYTeMf
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 7vYTeMf

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO FZEq9Dd
~

Com o fim do homem, Altria continuou atenta ao redor. Sentiu o calor, assim como as chamas se aproximarem; tão ágil quanto pôde, partiu em máxima velocidade (42m/s), irrompendo como uma besta por dentro das casas para salvar as mulheres através das habilidades da própria criatura que detinha, usando dos apêndices para criar duas mãos grandes o suficiente para pegar todas as vítimas e protegê-las, seguindo com ímpeto até o monte do meio, onde Yohma se encontrava. Através de uma rápida mensagem telepática, a própria nove-caudas avisou a criatura que residia dentro do líder do clã.

—— Altria está indo com civis. Avise Yohma para se preparar e usar a habilidade dele! —— Instruiu a fera.

Altria continuou, fugaz. Durante a corrida, tentou a todo momento não ser consumida pelas chamas, ou deixar as vítimas serem consumidas. Esperava que o líder do clã fosse ágil o suficiente para ajudá-la uma vez que suas habilidades ilusórias eram inúteis naquela situação. Assim que encontrasse a quarta sombra da névoa, gritaria para o mesmo, avisando-o de que estava pronta para sua defesa.

—— Yohma! —— Bradou.

Se tivesse êxito em alcançar o antigo líder da névoa, projetaria novamente o torso da nove-caudas na mesma proporção anterior (20M) visando proteger a si mesma e todos os demais ao seu redor. Altria torceu para que o homem fizesse uma defesa conjunta, pois caso a própria cedesse perante as chamas inimigas, ninguém se ferisse.

Vida: 3045/3045
Chakra: 9651/7275
Kyūbi: 2200/5500
Estamina: 04/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO CViEu01
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO CViEu01
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO OQNApxl
-
A flecha incandescente cortou o ar, atravessando a floresta num silvo sinuoso. A sua velocidade era tamanha que quase me escapava aos olhos; e no fundo, eu tinha certeza que o clone das sombras seria acertado por ela. Entretanto, isso não aconteceu, e tudo se desenrolou da pior maneira possível. Netsu apareceu de repente, isto é, o verdadeiro Netsu. Com as mãos, ele moldou chamas ainda mais fortes que se incumbiram de defender a minha ofensiva, fazendo-a desmanchar em fumaça. “Tsc”, rangi com os dentes, encarando-o de maneira feroz enquanto via a devastação infernal avançar até os montes de Nadeshiko. Agora, nada mais eu podia fazer se não a travar um combate contra o homem-fera. Dessa maneira, a sua chegada instantânea indicava o claro uso de um teletransporte. “As marcas negras, onde estão?”, ponderava, averiguando o perímetro em busca de qualquer selo que fosse, aproveitando do Mangekyō para isso. “Nas árvores”, meus olhos se arregalavam, percebendo a existência de selos de teletransporte distribuídos em alguns troncos localizados próximos de Netsu e seu clone — na direita, na esquerda, ou mesmo atrás deles. Entretanto, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa com relação aos selos, os meus olhos escarlates visualizam a reunião de esferas de fogo ao redor do inimigo. Uma, duas, três... dezenove, vinte.

“Ele vai atacar!”, em alerta, beneficiado pela acuidade dos meus olhos que me permitiam ler os movimentos alheios, eu imediatamente ergo minhas mãos com as palmas para cima, sendo essa uma tentativa de conduzir o meu chakra na forma de paredes de chamas. As paredes se ergueriam um metro (1m) à minha frente em grande velocidade (42m/s), e sequencialmente, elas se entrelaçariam em um grande muro, aumentando a resistência. Suas dimensões seriam medianas, ou melhor dizendo, suficientes para me cobrir com sobras: três metros de comprimento e dois metros de altura. E assim, eu aguardaria o impacto iminente. Se tudo corresse bem, o ataque colidiria com a barreira; fogo contra fogo, chamas contra chamas. O choque sacudiria o solo sob meus pés, e o calor eventualmente se dissiparia se a força do meu muro fosse o bastante para conter todas aquelas vinte bolas flamejantes. — Emiya-kun, o inimigo continua à sua frente, ao lado daquele clone. Ele ainda não se moveu. — Através de suas habilidades sensoriais, Inari diria em baixo tom, isso porque a parede conjurada impedia que eu visse o meu oponente — e que ele também me visse, por motivos óbvios. Então, estava na hora de atacar; mas como eu deveria fazê-lo? Tudo indicava que o homem-fera detinha a habilidade de se teletransportar, e por isso, um ataque direto dificilmente seria eficaz. Eu precisava enganá-lo, de fato.


体は剣で出来ている──

“Sei o que devo fazer”, analiso e decido com rapidez, suspirando fundo enquanto movia os braços que até então se encontravam levantados. Os resquícios da minha defesa incandescente continuariam à minha frente; seriam como uma cortina para impedir que Netsu de me vesse. Desse modo, eu armava mais uma vez uma postura de arquearia. Um objeto cor-de-rosa se formaria às minhas costas, um disco brilhante na aparência de um chakram, ao passo que um arco de mesma coloração apareceria em minhas mãos. Uma espada excêntrica encontraria o vão entre a corda espectral, se materializando do nada da mesma maneira que os outros construtos. Feito isso, eu puxo o cabo da espada como uma flecha, embebendo-a e fortificando-a com as propriedades inerentes à natureza do fogo. Eu olho fixo para frente, encarando a parede de chamas que eu havia conjurado enquanto me lembrava das palavras de Inari que diziam que Netsu não havia se movido. O arco torna-se tenso em minhas mãos, a corda flexionada em seu máximo, pronta para o disparo. Eu só tinha um tiro, uma única chance. Usando do máximo de minhas capacidades mentais, pensava no ângulo que eu faria aquele ataque. Eu não podia errar.

— Eu sou... o osso da minha espada... — Recito o verso da minha elegia, o poema dedicado a mim durante a minha infância. E então, confiando em minha percepção e nas capacidades do Mangekyō, eu soltaria a arma, deixando-a que ela ultrapassasse a minha parede de fogos e, enfim, consumisse o ar. Um novo silvo pairaria sobre nós, dessa vez, um silvo aterrorizante, o som de uma broca que perfura a atmosfera. A flecha se moveria em uma velocidade assustadora (42m/s), e alvo seria Netsu propriamente, ou seja, o verdadeiro homem-fera. A princípio, tudo isso poderia ser visto como um ataque direto, afinal, é mais uma “flecha” lançada contra o adversário; no entanto, havia uma armadilha implantada. Esperava que Netsu escapasse com o uso de sua translocação instantânea, precisamente para alguma das árvores que se encontram ao seu entorno. Assim, independente da flecha acertá-lo ou não, ela explodiria em uma pira de fogo, consumindo tudo ao redor com as Verdadeiras Chamas de Samadhi. Essa explosão teria um alcance de quinze metros (15m) de raio, sendo provavelmente o suficiente para abranger não apenas uma grande quantidade de árvores marcadas com o selo de teletransporte, mas também o clone que até então se encontrava próximo do homem-fera. Em sequência, o arco e o disco rosa às minhas costas desvaneceriam, ao passo que também deixaria a parede de fogo ruir. Por fim, recuperaria o meu chakra, tranquilizando meu coração enquanto vasculhava com meus olhos qualquer sinal de Netsu ou mesmo de seu clone.

Considerações:
Descrições:

HP: 1900/2000 CH: 2590/3300 ST: 4/7 CM: 00/500
Inari HP: 500/500 CH: 400/400 ST: 0/0

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Sekiro
Yōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 1LVbevk
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 1LVbevk

VI.

A batalha teve um fim teoricamente precoce, embora julgasse que ela ainda havia durado mais do que o esperado. Ainda assim, não possuía tempo para ponderar sobre os acontecimentos, ao concentrar-se e perceber que as chamas rompiam pelo ambiente, embora a garota ainda falasse. Ativou, de tal modo, o manto de chakra de maior poder de sua besta com cauda, deixando que a transformação se esvaísse por seu corpo, enquanto os punhos evocavam a presença de um clone da sombra. Portanto, quando a mulher encerrasse sua fala, o Uchiha já teria todos os preparativos para atuar contra as condições pouco propícias. No mesmo instante, o clone partiria em máxima velocidade (42m/s), enquanto o corpo principal avançava para defender-se das chamas.

Agindo exclusivamente caso a imensa onda não fosse defendida, se posicionaria frente as chamas que se localizavam em proximidade ao monte da esquerda e visando uma defensiva que contivesse o avanço das mesmas, aproveitar-se-ia da ausência de necessidade de selos de mãos para utilizar três vezes o Hankei Zōn em um raio de trinta metros e velocidade de conjuração máxima (42m/s), unificadas com os relâmpagos negros do Kuroi Kaminari e energia natural (120CN), de modo a criar uma barreira que, com todo o seu potencial, tentasse impedir a continuidade da onda que invadia a colônia. Além disso, buscaria reduzir sua velocidade (01 ponto) como efeito do Mugen, ainda ativo em campo. O clone, em continuidade às ações do corpo principal e consciente de que seus poderes habituais não seriam capazes de apagar aquelas chamas, ativaria uma manipulação gravitacional para locomover-se até as nuvens, efetuando a sequência de selos necessárias para liberar o Katon: Haijingakure no Jutsu. O intuito era claro. Bastante similar à conhecida técnica mortal de seu principal elemento, o Kirin, Yohma intentava criar um conflito entre calor com as nuvens frias e, consequentemente, resultar na produção de poderosas nuvens carregadas com chuva – obviamente, para apagar as chamas que continuassem a queimar o terreno da colônia. Após, seria desfeito no ar.

Novamente com o corpo principal e, independentemente de as chamas serem contidas ou não, o líder do clã Uchiha aguardaria a chegada de Altria, assentindo para o chamado da mesma, enquanto ambos os orbes manteriam um esforço significativo para a criação de uma abertura dimensional, denominada ruptura, contudo, não antes de se movimentar ao interior da moradia, onde estivesse sozinho com as mesmas para que continuassem minimamente seguras durante a passagem. De toda sorte, a ruptura nada mais era do que uma entrada com saída diretamente no gabinete da Mizukage, que tentaria transportar as sobreviventes em segurança. Com pressa, empurraria todas as mulheres para o interior da ruptura, utilizando os tentáculos de seu manto para guia-las. — Não temos o dia inteiro! — bradaria, esperando que elas fossem realmente velozes naquilo. Sequencialmente, manteria um uso coringa da mesma barreira de outrora na possibilidade das ondas se sucederem, fechando a ruptura quando todas as mulheres a atravessassem, incluindo as que pudessem ser trazidas posteriormente. Na maior das possibilidades, tentaria armazenar mais chakra natural.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8955/9900 — ST: 06/12 — CN: 490/600 — Hachibi: 2250/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO SiKFNZx
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO SiKFNZx
OS PIRATAS DO SOL NEGROMini-trama de Kirigakure

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO Tocha-humana-origem-traje-poderes-e-curiosidades

YOHMA E ALTRIA

Enquanto o líder Uchiha ativava seu manto característico de sua besta com caudas, o símbolo do sol na perna da mulher brilhou e logo se apagou. Yohma continuou com suas defesas, levantando três barreiras que foram suficientes para segurar a onda de fogo por tempo suficiente para que seu clone agisse. Seu clone, já se encontrava no ponto alto pretendido, usando a técnica katon em direção às nuvens.

Em menos de um segundo, um conflito entre o calor da técnica katon e as nuvens frias daquela noite foi gerado, resultando em nuvens carregadas que logo começaram a produzir chuva na área da frente da colônia, ela duraria apenas por alguns segundos, mas seria capaz de apagar o fogo de toda a área em frente ao monte esquerdo e do meio.

Enquanto Altria pegava as reféns para sair dali, o símbolo do sol de seu inimigo começou a brilhar e logo se apagou. Em poucos segundos ela se aproximaria com as mulheres resgatadas da casa do monte esquerdo e logo o Uchiha iria guiá-las para dentro de uma moradia. Nesse meio tempo, caso eles prestassem atenção, veriam um risco de fogo em alta velocidade indo em direção ao monte esquerdo.

Já dentro da casa, Yohma abriria uma ruptura e levaria dois minutos para que todas as mulheres fossem direcionadas para ela e levadas para o gabinete da Mizukage, deixando-o livre para poder continuar a lutar ao lado dos shinobis de Kirigakure.


EMIYA E NAPALM

Napalm utilizou de sua técnica de espaço-tempo para se teletransportar até a marca feita na kunai deixada na costa, livrando-se do ataque do clone inimigo. Logo ao chegar no local pretendido, o Yuki tentaria buscar informações acerca da batalha que acontecia, porém devido às árvores e ao incêndio que acontecia, ele não foi capaz de enxergar nada.

O Iryo-han novamente criou um espelho e por ele viajou até o meio da floresta, talvez ele tenha pensado que Emiya estava naquela direção, mas o que encontrou foi um montante de chamas ao seu redor. Antes que pudesse ativar seu jutsu, as chamas tocaram sua pele, provocando queimaduras de segundo grau em seus dois braços e caso ele continuasse ali por muito tempo, essas queimaduras iriam progredir para terceiro grau.

Antes que o Yuki pudesse pensar em como agir, ele poderia sentir pingos de chuva caindo sobre o seu corpo e ao olhar a sua volta, perceberia que o fogo começava a se apagar, aquela chuva tinha vindo em um ótimo momento.

Emiya mostrava ser um exímio mestre do elemento Katon, utilizando manipulações para criar uma defesa capaz de defendê-lo das bolas de fogo que vinham em sua direção. Em seguida, ativou sua habilidade, criando um arco e uma espada que foi lançada na direção de Netsu, usando o que restou de sua defesa anterior para tentar tirar a visão do inimigo.

Talvez o rapaz não tivesse visto os olhos de Netsu ou até mesmo não conhecesse as habilidades do Byakugan, mas o inimigo conseguia enxergar tudo o que ele fazia por traz daquela escassa cortina de fogo e assim que a flecha foi lançada, o homem besta usou novamente de sua habilidade para se teletransportar e fugir do ataque.

Nesse momento, Emiya começaria a sentir pingos de chuva tocando sua pele e caso olhasse em volta veria que essa chuva começava a apagar o fogo que nesse momento já não avançava mais na direção da vila. Após poucos segundos, a chuva parou de cair e nesse ponto a floresta já não queimava mais, restando apenas a fumaça que começava a se esvair.

O homem voltou a aparecer, dessa vez nas costas do Uchiha. Nesse momento, o sol desenhado em seu peito brilhou três vezes e ele logo começou a gargalhar enquanto ativava sua habilidade desconhecida até então. Em menos de um segundo, o corpo do homem foi inteiramente coberto por chamas, dando um aspecto demoníaco à sua aparência. Seus clones foram desfeitos.

– Pelo menos aqueles inúteis serviram para me dar mais poder – ele falou enquanto direcionava chamas para os seus pés, criando uma reação de força que o permitiu voar. Netsu então voou até chegar a 20 metros do chão. Em seu rosto ele tinha um sorriso maldoso enquanto voltava a realizar o selo e a criar dois clones. E logo ao criá-los, direcionou mais chakra Katon para os pés, se impulsionando em direção ao monte direito, onde Mei se encontrava sozinha com as mulheres.

O primeiro clone usou a sua habilidade de espaço tempo para reaparecer em uma marca onde Koji estava. O Iryo-han seria capaz de sentir o calor produzido pela habilidade do inimigo pouco antes de um grande dragão de fogo avançar em direção a ele.

O segundo clone partiu para cima de Emiya, direcionando katon para seus pés para o impulsionar na direção do Uchiha. Ao chegar a cinco metros de distância, uma grande espada de fogo surgiria em sua mão e assim que ela surgisse, o inimigo a movimentaria criando lâminas de fogo em forma de X que seriam imediatamente enviadas na direção de Emiya.


MEI

A Ogosho parecia ter tido algum tipo de problema, pois permaneceu parada no mesmo local em que havia derrotado seus inimigos, talvez estivesse apenas admirando o estrago que havia feito enquanto a marca do sol de seu inimigo brilhava e logo se apagava. Porém, enquanto continuava parada, o calor dentro da casa ainda estava alto e as quatro que antes haviam desmaiado, agora pereceram devido a falta de ar que todas ali começavam a sentir.

As janelas e porta da moradia estavam fechadas e isso fazia com que o calor produzido anteriormente permanecesse ali. Ao notarem que quatro de suas companheiras haviam falecido, as outras mulheres começaram a entrar em pânico. Muitas delas apenas choravam, mas outras começaram a gritar e a bater na porta trancada, implorando para que alguém as ajudasse.  

Caso a mulher finalmente decidisse se mexer e prestar atenção no que acontecia à sua volta, notaria Netsu chegando e menos de um segundo depois o mesmo estaria pousando a cinco metros de distância em sua frente. O fogo em seus pés ao tocarem no chão, levantaram poeira e marcariam o solo com marcas pretas.

– Então eu estou de frente com a Yōkai – ele falava enquanto esticava as mãos para frente e concentrava chakra na mesma para logo em seguida liberar uma torrente de fogo em direção a mulher e consequentemente em direção a casa onde as reféns se encontravam.



Regras:

Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Kōji mal surgira no local pretendido para ser o fronte contra as chamas, e mesmo com um plano criado mentalmente em uma agilidade sem igual e sem perda de tempo para que o executasse, sentiria a caloria elevada o atingir ao ponto de queimar imediatamente seus membros superiores. 'Isso é estupidez! Como meu movimento não se seguiu apenas por ter chamas? Esse cara é um deus ou só não usa a lógica para nada?' Um pensamento relâmpago assaltou a mente do párvulo que não ficou nem mesmo um segundo no ambiente hostil. Afinal, não precisa de muito para interpretar que em meio ao mar de chamas, qualquer um faria o possível para desaparecer imediatamente. O corpo do infante, se não houvesse mágica alguma para mantê-lo frente ao fogo, desapareceria e apareceria outra vez na praia, no ponto exato onde a kunai havia sido deixada. 'Como não temos lógica, seguiremos aleatoriamente.' Apenas esperou enquanto seus olhos vistoriavam as queimaduras e o breve intervalo de tempo poderia permitir a aparição de Netsu à sua frente.

A caloria semelhante a sentida segundos atrás se fez presente e sem querer presenciar o fogo outra vez, apenas desapareceria imediatamente para a marca deixada no convés do navio. Caso não fosse suficiente para se livrar da ofensiva inimiga, o jōnin não se importaria mais com a colônia e se teleportaria imediatamente para dentro de Kirigakure. Lutar contra um inimigo que consegue predizer e anular qualquer ação dele tornava tedioso e tendencioso demais e não pretendia se estressar com isso. 'Temos tanto soberanos aqui, com certeza podem lidar com tudo.' Todavia, se ao retornar para o convés da embarcação fosse o suficiente para esquivar-se do ataque inimigo, o kiri-nin selaria rapidamente e suas mãos serão envolvidas por chakra esverdeado. Sem demora passaria a curar suas queimaduras nos membros superiores. —  Que chato. Ó, por favor! Alguém me salve. Ditaria entediado, esperando sua técnica medicinal fazer efeito enquanto tentaria recuperar as energias gastas.



  —   149O2O9O
  —    255O3135
  —    O6O8
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Zireael
Jōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO CViEu01
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO CViEu01
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 5qpHc0d
-
Outra vez, não consegui obter êxito na minha ofensiva. Apesar de ter sido capaz de me defender das esferas flamejantes de Netsu, a flecha que conjurei não encontrou o seu alvo, se perdendo no vazio depois de atravessar o ar. Ao que parecia, o homem-fera havia se esquivado com antecedência, aparentemente usufruindo de outro salto no espaço-tempo. Mas como ele teria me visto por trás da minha manipulação de chamas? Uma habilidade sensorial? Uma previsão? Ou quem sabe ele possuía olhos extraordinários, como aqueles do dōjutsu conhecido como Byakugan? Essas respostas eu ainda não tinha, talvez por negligência aos detalhes contidos na aparência do homem de pele vermelha; ou talvez por eu estar em uma maré de azar. De qualquer forma, a ameaça continuava de pé — viva e em plena saúde; e por isso, eu não podia me dar ao luxo de relaxar. Sentindo a dor latejante do Mangekyō permear o meu rosto, sou levemente agraciado depois que gotas de chuva caem sobre a minha pele, me refrescando em meio àquele inferno. Ao meu redor, vejo as chamas na floresta terem o seu avanço rapidamente contido, um fato impressionante que durou apenas alguns segundos, mas foi o bastante para me fazer questionar se aquela chuva teria partido da bênção de um deus benevolente, ou se ela teria sido trazida até nós pelo mero acaso.

[...]

Não tive muito tempo para ponderar sobre religião ou crendices, pois logo escutei uma gargalhada ressoar às minhas costas. Virei-me de supetão, dando de caras com Netsu, o homem-fera. Dessa vez, visualizando-o melhor, conseguia notar que não havia um tampão na parte direita de seu rosto, mas sim um olho albino, de uma tonalidade que se equiparava às nuvens do verão de Kirigakure. Apesar de não ter total certeza, aquilo parecia ser um Byakugan, como aqueles que vi em outras oportunidades durante minha jornada. Contudo, esse não era o único traço especial no sujeito, uma vez que o símbolo solar em seu peito emitia um brilho notável, cintilando cada vez mais. Foi assim que, num piscar de olhos, o brilho cobriu o corpo de Netsu e o fez transformar-se em uma criatura diferente, ainda mais estranha daquilo que ele era antes. Agora, um mar de fogo consumia a sua carne, revestindo-o tal qual uma armadura. Havia um tom diabólico em sua aparência, semelhante à transformação amaldiçoada que possuo — e mesmo assim, um tanto diferente. Vendo-o com receio, escutei as suas falas sobre os “inúteis que lhe deram poder”, observando também manipular chamas para os pés e se erguer no ar em levitação. Me assustei quando vi que ele podia voar; e além disso, estava claro para mim que isso era somente uma fração do seu poder como demônio flamejante. Tão logo, um sorriso maldoso estava exibido em seu rosto, e ele voltou a realizar um selo de mão, criando outras duas réplicas. Após isso, cortando o céu em grande velocidade, Netsu me deixou para trás com seu par de clones, partindo em direção ao monte da direita.

Antes que pudesse pensar em segui-lo, vejo um dos clones desaparecer sem deixar nenhum vestígio, supostamente saltando no espaço-tempo. O outro, por sua vez, transformou-se em um borrão incompreensível até mesmo para a acuidade proporcionada pelo meu Mangekyō. Ele estava vindo até mim. “Defenda-se”, a palavra brotou em minha mente como um mantra, um lembrete que eu tinha que fazer alguma coisa, que eu precisava fazer algo para não morrer. Era medo? Talvez, ainda que fosse um medo puro e tangível. Mas como aquele clone atacaria? Pela frente? Pelos flancos? Ou mesmo se teletransportaria com uma estratégia previamente pensada? Eu não podia adivinhar, e por isso, teria que apostar no básico: uma defesa frontal. Sem perder tempo, minhas mãos se prostrariam diante do meu corpo, ao passo que manipularia as chamas no máximo de sua velocidade (42m/s). As manipulações seriam concomitantes, cada uma delas controladas por uma das mãos, e o fogo, reforçado em um turbilhão espiral, tentava erigir uma defesa à minha frente: um círculo incandescente com cinco metros de raio e dois de espessura, cobrindo-me da cabeça aos pés e posicionado um metro à minha frente. O disco de fogo, uno e contínuo, iluminaria a noite naquela floresta, o que poderia chamar a atenção dos demais que porventura resolvessem observar a mata. Dessa maneira, com as mãos posicionadas rente ao corpo, aguardaria o choque da ofensiva inimiga.

Em um ato contínuo, se eu encontrasse sucesso em minha defesa eu imediatamente deixaria que os seus resquícios se dissipassem no ar, me vendo de frente para o clone em uma distância de aproximadamente cinco metros. Sem atrasos, ousaria projetar o meu próprio chakra como uma cortina invisível num alcance de trinta metros, um ilustre Kanashibari à queima-roupa e executado sem qualquer necessidade de selos manuais. O motivo disso? Cingir os movimentos do clone, mesmo que por um ínfimo instante que fosse. Assim, simultâneo à paralisação provocada, sendo ela efetiva ou não, a minha mão direita, que já se encontrava apontada para frente, seria embebida pelo chakra vermelho da natureza do fogo (Tenrō Kaken), se expandindo até o inimigo na forma de uma espada que visava perfurar o seu tronco em uma velocidade impressionante (42m/s). Feito isso, independente do meu sucesso na nesta ofensiva, eu flexionaria a musculatura dos membros inferiores e proporcionaria saltos para trás no máximo de mim (34m/s) na tentativa de distanciar-me em cinquenta metros (50m) da posição que anteriormente ocupava — me esforçando para não colidir com as árvores no caminho. Inari seguraria o meu pescoço para manter-se em meu ombro, ao passo que, durante o trajeto, eu aguardaria os segundos necessários para a recuperação das minhas reservas de chakra, me renovando mesmo que brevemente. No término, a minha mortalha das chamas também seria dissipada, sobrando-me somente a armadura relampejante como incremento à minha velocidade.

Considerações:
Descrições:

HP: 1850/2000 CH: 2290/3300 ST: 5/7 CM: 00/500
Inari HP: 500/500 CH: 400/400 ST: 0/0

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 7vYTeMf
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 7vYTeMf

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO FZEq9Dd
~

A ação para salvar as mulheres findou no sucesso. Graças às capacidades do líder Uchiha, as mulheres estavam seguras; isso, porém, não culminava no fim da missão, ainda havia mais coisas para se fazer, aparentemente. Com o canto dos olhos, Altria pôde ver um feixe alaranjado cruzando os céus, indo em direção ao monte onde Ogosho se encontrava. —— Há algo indo na direção de Mei. Estarei indo para lá, quando acabar, nos encontre. —— Avisou, e partiu com o máximo de velocidade possível para onde sua companheira de vila se encontrava. Altria não sabia como estava Emiya ou Kōji, mas torcia para que ambos os rapazes estivessem em boas condições. Perdê-los naquela altura do campeonato seria algo completamente ruim. Ao menos, era assim que pensava; sabia da força de ambos e tinha confiança em suas habilidades.

Pouco antes de um segundo, agora, Altria se encontrava no monte onde Ogosho estava. Com os olhos, vasculhou rapidamente o local para encontrar a mulher, e quando o fez, viu um inimigo distinto dos demais. A loira estava à esquerda deste, atenta a seus movimentos. Foi quando este ergueu as mãos que Altria sacou Kusanagi com ímpeto, e disparou três cortes no ar que rumaram em direção aos braços do inimigo, visando cortá-los; não obstante, a loira recuou cerca de dez metros, ficando a quinze do inimigo e de Ogosho, atenta.

Vida: 3045/3045
Chakra: 9531/7275
Kyūbi: 2200/5500
Estamina: 05/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Sekiro
Yōnin
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 1LVbevk
[MINI-TRAMA] OS PIRATAS DO SOL NEGRO 1LVbevk

VII.

A sucessão de movimentos havia resultado em uma efetiva defesa contra as chamas, bem como na formação da chuva e o resgate das mulheres trazidas por Altria. Porém, não tendo tempo para vislumbrar o que acontecia ao seu redor, quando se deu por encerrada a transição do grupo feminino, o Uchiha locomoveu-se em máxima velocidade (42m/s) para o lado de fora do bar. A ausência de Mei com as sobreviventes de seu monte, bem como de qualquer contato realizado pela mesma, foi o suficiente para assentir e correr antes mesmo de que Altria encerrasse suas palavras, retirando as Kibas dos coldres e ativando o Suzaku, de modo que, ao chegar a trinta metros do monte à direita com velocidade de voo máxima (42m/s), tentaria criar uma defesa de relâmpago sólido na forma de uma parede que estivesse entre ambos o oponente e a Ogosho, através da leitura de movimentos do doujutsu. Obviamente, caso pudesse observar a situação. A manipulação seria utilizada pelas lâminas gêmeas, fortificadas com os relâmpagos negros e estaria a dois metros do alvo, bem como três da companheira, com velocidade de conjuração máxima (42m/s). Este também seria afetado pelas extremidades do Mugen, ainda presente em campo, reduzindo a velocidade das chamas e do alvo (-1 ponto).

De toda sorte, aproveitando-se do ataque utilizado por Altria, o Uchiha trataria de armazenar uma maior quantidade de energia natural e, se possível identificar os ruídos produzidos pelas mulheres no interior da moradia, trataria de mover-se diretamente à mesma, abrindo a porta e as liberando do local. Não sendo possível, limitar-se-ia a utilizar os tentáculos do manto de chakra para romper a janela, arrancando cada uma das sobreviventes dali. Na sequência, sendo efetivo, trataria de mover-se a um local minimamente seguro e, se possível e não oferecesse perigo às mulheres, abriria uma nova ruptura individualizada, por onde permitiria que elas trafegassem até a saída no gabinete da Quinta Sombra, selando-a novamente quando a transição ocorresse. Enfim, tentaria recuperar mais de suas reservas de chakra e manteria uma barreira do elemento relâmpago preparada como técnica coringa, caso fosse alvejado – ou mesmo as sobreviventes.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8885/9900 — ST: 07/12 — CN: 600/600 — Hachibi: 2500/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido