NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Zireael
Jōnin
fire blacksmith
fire blacksmith

Arco I, capítulo I, parte I — Per aspera

Por vezes, me pegava olhando para o céu de maneira despretensiosa, vendo as aves ostentarem os seus espíritos livres dentre o azul difuso, deslizando em meio às nuvens e à poeira que subia do longíssimo deserto. Conseguia sentir o vento débil chacoalhar os fios de meus cabelos como se estivesse os acariciando, um trato gentil que me alegrava. Na verdade, ver aquele cenário era um motivo de alegria, o que me colocava a pensar se, em um futuro distante, restaria algo dessa belíssima pintura da natureza. Em meus pensamentos, sobreveio a imagem de meus sonhos recentes: um ermo sem cor, colinas infindáveis cobertas por espadas quebradas, enterradas como túmulos vivos na terra seca e infértil. A imagem apocalíptica, sina esta que carregava desde o falecimento de Kiritsugu, meu pai, me fazia ter calafrios. Por isso, preferi abraçar o esquecimento, deixar-me esquecer. Mas a imagem sempre voltava. Suspirei fundo, e então, depois de muito admirar aquela vista, levantei-me do chão arenoso.

Com passos rápidos, ignorando a areia desértica que se acumulava nos meus calçados, segui até o meu campo de treino, um refúgio que há muito já havia explorado. Não tardou para que logo eu pudesse ver o cenário: uma única árvore que cobria o sol impetuoso com suas volumosas folhas verdejantes, um mar de sombras que me protegia do calor, e um longo descampado com areia fina e alaranjada. Então, suspirei fundo e segui até a árvore, retirando as sandálias e as deixando amarradas em um dos galhos. Como brasa, a calidez da areia subiu pela sola de meus pés, e eu saltitava em resposta numa tentativa desesperada de me esquivar do calor. Felizmente, a sombra da grande árvore resfriou a areia, e assim, pude finalmente iniciar meu treino. De início, realizei alguns polichinelos e alongamentos, o suficiente para que eu me sentisse preparado para efetuar algum esforço físico a seguir.

Uma vez que já estava com a musculatura e articulação aquecidas, sentei na areia. Comecei com flexões. Meu corpo descia e subia em um ritmo regular, para cima e para baixo enquanto mantinha a respiração cadenciada, contraindo as escápulas e com o olhar fixo para frente. Depois de uma centena de repetições, parti para os abdominais. Assim como há muito me fora ensinado, coloquei as mãos em meu peito em formato de cruz e, suspirando e expirando com força, fiz o alongamento e a contração do abdômen, indo para cima, e para baixo repetidas vezes. Em poucos minutos, já podia sentir meus músculos enrijecendo, e em seguida, doendo. Cessei nas duzentas repetições, mas ainda não era o suficiente. Me levantei do chão com destreza e retirei a camisa coberta de suor e areia, pendurando em um dos galhos, e segui até o grande tronco da árvore, já com os punhos em riste. Numa tentativa de melhorar minha própria resistência física, golpeei a árvore com inúmeros socos e pontapés. Eu arfava pesadamente e tentava controlar a respiração, ao mesmo tempo que os movimentos, pouco a pouco, tornavam-se cada vez mais débeis, ao ponto de meus braços e pernas ficarem dormentes. Um. Dois. Três. Quatro... Quatrocentas e noventa e oito, quatrocentas e noventa e nove, quinhentos.

Depois de muito, eu estava esgotado. Arf, arf. O suor resvalava pelo meu corpo como uma cascata e eu sentia a água se acumular nas extremidades. Era um verdadeiro banho de suor, embora eu já havia me desvencilhado de minha camiseta e de minhas sandálias, que repousavam, secas e seguras, sob o galho da árvore. Quando eu respirava, sentia meus pulmões vibravam vigorosamente, e minha visão estava turva, como se eu fosse em breve desfalecer. Não conseguia administrar meus pensamentos, vide os meus músculos e articulações que latejavam, como se gritassem para que eu resignasse todo aquele esforço. No entanto, mesmo assim, eu sentia uma sensação boa. Mesmo que tudo estivesse doendo muito agora, e fosse doer ainda mais amanhã, eu poderia continuar. Golpeei a árvore mais uma vez, e depois de novo, com mais força. E golpeei outra vez. Então, tonteei, expirei e caí para trás, olhando o céu claro que escurecia e as aves que se tornavam pontos e negros e aos poucos deixavam de deslizar em meio ao azul. Acordei horas depois, completamente acabado. Levantei, vesti o calçado e a camisa, e coberto de areia e suor, segui para casa.

Considerações:
Descrições:

HP: 250/250 CH: 500/500

_______________________

Zireael
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Skywalker
Genin
[T] — per aspera Il_340x270.4624973715_d60j
[T] — per aspera Il_340x270.4624973715_d60j
@Ok

_______________________

[T] — per aspera Maxresdefault
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido