Últimos assuntos
[GF] HAZU
Hoje à(s) 08:02
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:02
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 07:59
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 06:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 06:15
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 05:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
- [T] — per aspera
2 participantes
Zireael
Jōnin

Arco I, capítulo I, parte I — Per aspera
Por vezes, me pegava olhando para o céu de maneira despretensiosa, vendo as aves ostentarem os seus espíritos livres dentre o azul difuso, deslizando em meio às nuvens e à poeira que subia do longíssimo deserto. Conseguia sentir o vento débil chacoalhar os fios de meus cabelos como se estivesse os acariciando, um trato gentil que me alegrava. Na verdade, ver aquele cenário era um motivo de alegria, o que me colocava a pensar se, em um futuro distante, restaria algo dessa belíssima pintura da natureza. Em meus pensamentos, sobreveio a imagem de meus sonhos recentes: um ermo sem cor, colinas infindáveis cobertas por espadas quebradas, enterradas como túmulos vivos na terra seca e infértil. A imagem apocalíptica, sina esta que carregava desde o falecimento de Kiritsugu, meu pai, me fazia ter calafrios. Por isso, preferi abraçar o esquecimento, deixar-me esquecer. Mas a imagem sempre voltava. Suspirei fundo, e então, depois de muito admirar aquela vista, levantei-me do chão arenoso.
Com passos rápidos, ignorando a areia desértica que se acumulava nos meus calçados, segui até o meu campo de treino, um refúgio que há muito já havia explorado. Não tardou para que logo eu pudesse ver o cenário: uma única árvore que cobria o sol impetuoso com suas volumosas folhas verdejantes, um mar de sombras que me protegia do calor, e um longo descampado com areia fina e alaranjada. Então, suspirei fundo e segui até a árvore, retirando as sandálias e as deixando amarradas em um dos galhos. Como brasa, a calidez da areia subiu pela sola de meus pés, e eu saltitava em resposta numa tentativa desesperada de me esquivar do calor. Felizmente, a sombra da grande árvore resfriou a areia, e assim, pude finalmente iniciar meu treino. De início, realizei alguns polichinelos e alongamentos, o suficiente para que eu me sentisse preparado para efetuar algum esforço físico a seguir.
Uma vez que já estava com a musculatura e articulação aquecidas, sentei na areia. Comecei com flexões. Meu corpo descia e subia em um ritmo regular, para cima e para baixo enquanto mantinha a respiração cadenciada, contraindo as escápulas e com o olhar fixo para frente. Depois de uma centena de repetições, parti para os abdominais. Assim como há muito me fora ensinado, coloquei as mãos em meu peito em formato de cruz e, suspirando e expirando com força, fiz o alongamento e a contração do abdômen, indo para cima, e para baixo repetidas vezes. Em poucos minutos, já podia sentir meus músculos enrijecendo, e em seguida, doendo. Cessei nas duzentas repetições, mas ainda não era o suficiente. Me levantei do chão com destreza e retirei a camisa coberta de suor e areia, pendurando em um dos galhos, e segui até o grande tronco da árvore, já com os punhos em riste. Numa tentativa de melhorar minha própria resistência física, golpeei a árvore com inúmeros socos e pontapés. Eu arfava pesadamente e tentava controlar a respiração, ao mesmo tempo que os movimentos, pouco a pouco, tornavam-se cada vez mais débeis, ao ponto de meus braços e pernas ficarem dormentes. Um. Dois. Três. Quatro... Quatrocentas e noventa e oito, quatrocentas e noventa e nove, quinhentos.
Depois de muito, eu estava esgotado. Arf, arf. O suor resvalava pelo meu corpo como uma cascata e eu sentia a água se acumular nas extremidades. Era um verdadeiro banho de suor, embora eu já havia me desvencilhado de minha camiseta e de minhas sandálias, que repousavam, secas e seguras, sob o galho da árvore. Quando eu respirava, sentia meus pulmões vibravam vigorosamente, e minha visão estava turva, como se eu fosse em breve desfalecer. Não conseguia administrar meus pensamentos, vide os meus músculos e articulações que latejavam, como se gritassem para que eu resignasse todo aquele esforço. No entanto, mesmo assim, eu sentia uma sensação boa. Mesmo que tudo estivesse doendo muito agora, e fosse doer ainda mais amanhã, eu poderia continuar. Golpeei a árvore mais uma vez, e depois de novo, com mais força. E golpeei outra vez. Então, tonteei, expirei e caí para trás, olhando o céu claro que escurecia e as aves que se tornavam pontos e negros e aos poucos deixavam de deslizar em meio ao azul. Acordei horas depois, completamente acabado. Levantei, vesti o calçado e a camisa, e coberto de areia e suor, segui para casa.
- Considerações:
- Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada é esta. A respeito de vestes e indumentárias, são estas. Bolsa de armas na cintura, lado direito.
Considerações adicionais
Postagem para aprimoramento do atributo Stamina. Limite de treinamento de atributos em 1/6.- Qualidades:
- Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
- Descrições:
- —
- Armamentos:
- Kunai — 5un
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos shinobi atacam colocando papéis explosivos na kunai.Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kibaku Fuda — 10un
Descrição: Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
HP: 250/250 ─ CH: 500/500

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Skywalker
Genin
![[T] — per aspera Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)
![[T] — per aspera Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)
@Ok
![[T] — per aspera Maxresdefault](https://i.ytimg.com/vi/tN-9bfbCAAc/maxresdefault.jpg)
"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
|
|