NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
965 Mensagens - 41%
Shion
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Raves
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
169 Mensagens - 31%
Mako
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Luna
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Avaliador
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[Transplante] Cegueira. Vote_lcap[Transplante] Cegueira. Voting_bar[Transplante] Cegueira. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Myrddin
Jōnin
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf

[Transplante] Cegueira. FZEq9Dd
~

A caminhada não demorou, e se Emiya estivesse seguindo a loira, ambos já estariam no local citado. A Uchiha atravessou a porta do local e cumprimentou o homem que a apresentou a Ieri, sua “mestra”, e a própria quando a viu perambulando pelos corredores. Altria foi até uma sala livre, e a adentrou, observando para ver se os utensílios na mesma estavam em seus devidos locais – e como estavam, os pegou, e como sua mestra a ensinou, esterilizou todos com álcool para não causar infecções ou coisas do gênero. —— É bom deitar-se na maca, Emiya-san. —— Instruiu.

Altria caminhou para fora por alguns minutos, trazendo outra maca para a sala. A outra, era para si mesma. Quando a pôs ao lado de seu companheiro, teceu um singular selo, criando uma cópia de si mesma – a que seria responsável pelo transplante ocular de ambos os Uchihas. A cópia permaneceu de pé enquanto sua original se deitava na maca, permanecendo parada.

—— Bom, vamos começar. —— Falou, e então iniciou o procedimento. Os orbes cinzentos da Altria original transmutaram-se no vermelho vivo do clã, mas não demonstravam três vírgulas, seu padrão era diferente, demonstrando o poder do Mangekyō. A cópia pegou uma das seringas e injetou o conteúdo desta na região dos olhos da mulher; era analgésico que a impedia de sentir as dores do procedimento em questão. A cópia permaneceu em silêncio, aguardando alguns minutos e quando teve a confirmação de que o analgésico fizera efeito, começou de fato a remoção do olho de sua criadora.

O afastador de pálpebras foi pego e utilizado. O procedimento fora feito de forma a não causar dano nos nervos ou coisa do tipo, e mesmo sendo a primeira vez da loira em realizar tal procedimento, teve os cuidados suficientes para tal. Com a canhota, usou do afastador para abrir as pálpebras, e com a destra, segurou o olho de forma gentil para não danificá-lo; quando este pulou da cavidade ocular da mulher, estava seguro, de forma a não ser prejudicado de forma alguma. A cópia então trocou o afastador pela pinça para segurar o nervo e a artéria do local, evitando desconectá-los de forma prematura e causar algum acidente. Quando teve certeza, pegou o bisturi e realizou o primeiro corte, retirando o olho da cavidade ocular, pondo-o numa bandeja que estava à posta.

—— E o primeiro foi. —— A cópia falou, quebrando o silêncio da sala.

Vida: 2995/3045
Chakra: 3602/7525
Cópia: 3702.
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 01/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] Cegueira. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] Cegueira. CViEu01
[Transplante] Cegueira. CViEu01
血潮は鉄で心は硝子
Acompanhando o ritmo de Altria, meus passos me levaram até o pé de um grande edifício. Graças à névoa densa, demorei alguns segundos para compreender que aquele era o hospital do vilarejo, lugar em que estive noutras oportunidades. Sem cerimônia, a amiga adiantou-se para abrir a porta e adentrar no recinto, e eu faria o mesmo, aproveitando que o acesso havia me sido concedido. De perto, observei Altria cumprimentar um homem, e estranhei o fato dele não reagir negativamente quanto à sua aparência. “Um conhecido, aposto”, guardei a hipótese para mim mesmo, então acompanhando-a pelos corredores até uma sala que se apresentava vazia. Não houve tempo de espera, já que a mulher se apressou para limpar alguns dos apetrechos ali localizados, utilizando um líquido apropriado para isso. Uma única maca ocupava o centro da sala, e Altria pediu para que eu me deitasse.

Seguindo suas instruções, acomodei-me na maca de barriga para cima, levando a mão até a testa para evitar a luz forte que incidia sobre meus olhos. A mulher, por sua vez, me deixou sozinho por alguns segundos, e reapareceu enquanto empurrava uma segunda maca até a sala. Ela posicionou-a ao meu lado, e em seguida, armou as mãos em um selo e fez surgir uma réplica, isto é, um clone das sombras. A original, por sua vez, se deitou; ao passo que a cópia permaneceu de pé, certamente com as instruções do que deveria ser feito. — Estou pronto. — Respondi a mulher. Em um ato contínuo, deixaria que o chakra fluísse através de meu rosto, depositando-o em meus olhos e cobrindo-os com o vermelho-sangue dos Uchiha, ainda que nos padrões do Mangekyō. Uma dor pequena irradiou através de meus globos oculares, e por um ínfimo segundo, o mundo ao meu redor tornou-se borrado. “Espero que isso acabe logo”, pensei.

Habilmente, o clone das sombras manuseou uma seringa para injetar algo no rosto da original; e depois de alguns segundos de inércia, ele buscou um apetrecho metálico e colocou-o nos olhos da mulher. Pelo que eu pude perceber, isso foi necessário para que as pálpebras de Altria se mantivessem afastadas e permitissem o desenrolar da cirurgia. Então, o que se seguiu depois foram um conjunto de ações rápidas e efetivas, que resultaram na completa extração do globo ocular. Por um momento, vi o olho de Altria preso somente por um fiapo de nervo, o que me causou um certo arrepio. — Está tudo bem aí? — Não demonstrei medo na minha fala, mas sim preocupação com a amiga.

Emiya; 2325/2375 3500/3600 00/500 01/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf

[Transplante] Cegueira. FZEq9Dd
~

Emiya estava deitado, inerte, até questionar acerca de como estava sua amiga. Tanto ela quanto a cópia responderam em uníssono: —— Sim. —— sanando a preocupação do rapaz. O primeiro orbe já havia sido retirado, e fora da loira, desta vez, porém, era a hora de fazer com o companheiro da mulher. A cópia dirigiu-se até o rapaz para realizar os mesmos procedimentos que fizera com sua original. —— E vamos começar. —— Falou, injetando a seringa com o produto analgésico para iniciar o mesmo procedimento com o rapaz, em seu olho esquerdo.

Enquanto a cópia realizava seu trabalho, a original pôs a canhota no olho sem o orbe para iniciar um processo de revitalização de células para não deixar o mesmo acabar prejudicando-se com a falta de cuidado. Enquanto isso, a cópia continuava com Emiya. Os olhos destes estavam abertos, e os utensílios já estavam em uso; quando a cópia estava segura, realizou o corte, fazendo o olho do homem separar-se da cavidade. E da mesma forma que fizera com sua original, pôs o do rapaz na bandeja, deixando-o distante de “seus próprios olhos” para não confundi-lo.

—— Agora, vamos curá-lo. —— A cópia falou, repousando a canhota na cavidade esquerda do homem e realizando uma revitalização das células de forma preventiva. Quando concluiu, virou-se para sua criadora. —— Sua vez, de novo. O direito agora. —— Finalizou.

Vida: 2945/3045
Chakra: 3252/7525
Cópia: 3452.
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 02/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] Cegueira. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] Cegueira. CViEu01
[Transplante] Cegueira. CViEu01
血潮は鉄で心は硝子
Com a resposta assertiva de Altria, era chegada a minha vez. Um nervosismo sutil me percorreu quando o clone de sombras se aproximou, segurando uma seringa. Com delicadeza, a mão da réplica se aproximou do meu rosto, e então senti o toque da agulha na minha pele. O movimento foi único e preciso, resultando em uma picada quase indolor. O líquido da seringa começou a fluir, e eu me concentrei em manter a calma enquanto os efeitos da substância se espalhavam pelo meu corpo. Tão logo, o desconforto inicial cedeu espaço a uma sensação de relaxamento. Encarei o teto, tentando manter uma mente serena enquanto o procedimento seguia seu curso. — Não sinto o meu rosto. — Falava com dificuldade, abrindo e fechando os olhos enquanto experimentava os efeitos da anestesia.

O clone voltava para mim, agora trazendo em mãos aquele mesmo aparelho metálico. Mantive meus olhos abertos, e então, ela colocou o mecanismo entre as minhas pálpebras, permitindo que elas ficassem sempre abertas. Não havia desconforto, afinal, eu estava anestesiado. O que se seguiu foi um corte rápido e indolor em minha cavidade, algo que não pude experienciar, já que a visão logo tornou-se turva e mergulhada num breu infinito. Isso dizia que, a partir desse momento, meu olho esquerdo havia sido retirado com sucesso. Felizmente, não havia dor, além daquela que já me afligia por conta do uso do Mangekyō Sharingan. A mão do clone, então, foi de encontro à minha cavidade ocular, fazendo conjurar uma energia que aquecia o meu rosto.

Emiya; 2275/2375 3400/3600 00/500 02/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf

[Transplante] Cegueira. FZEq9Dd
~

A fala de Emiya fizera a original soltar um riso baixo. Não sentir o rosto era normal, e era sinal de que o analgésico cumpria com sua função, do contrário, a dor de ter um dos olhos arrancados seria demais, tanto para ele quanto para ela. Kurama no íntimo da mulher permanecia inerte, mas atenta, estava preocupada com sua jinchūriki pois era a primeira vez que a mesma realizava aquele tipo de procedimento, ainda sim, sabia de seu potencial e confiava na própria. Não só isso, mas graças às capacidades curativas da Nove-Caudas, Altria também se sentia ainda mais confortável.

Enfim, a cópia se aproximou da Pendragon, mas não fez nada a princípio, apenas fitou sua criadora por um longo segundo. —— Na verdade, irei colocar o olho esquerdo de Emiya em você. —— Comunicou. E então, a espátula fora posta, as pálpebras abertas, o objeto metálico pego e olho posto no lugar com delicadeza. O nervo óptico assim como as artérias foram suturadas através da técnica medicinal uma vez que a mão que segurava o orbe já aplicava a habilidade, não causando quaisquer machucados ou coisas do tipo. —— Mantenha o olho fechado. —— A cópia instruiu, virando-se para o outro Uchiha. —— Sua vez agora. —— Falou para Emiya, se aproximando do rapaz. Agora, era a vez de colocar o olho esquerdo de Altria na cavidade esquerda do rapaz.

Vida: 2895/3045
Chakra: 3152/7525
Cópia: 3202.
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 03/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] Cegueira. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] Cegueira. CViEu01
[Transplante] Cegueira. CViEu01
血潮は鉄で心は硝子
Me senti estranho ao ter uma parte retirada de mim, como se algo importante estivesse faltando. A sensação de vazio, embora física, era transmitida para o meu íntimo, como se uma apreensão tomasse cada vez mais conta do meu ser. Altria permanecia ao meu lado, quieta, apaziguada por um admirável controle emocional. “Como está se sentindo?”, pensei em perguntar, mas decidi permanecer quieto, deixando que o clone das sombras prosseguisse sossegadamente com o procedimento. Respirei fundo, tentando me acostumar com a condição temporária. Então, me esforçando um pouco ao virar o pescoço, pude ver a réplica novamente voltar-se para Altria, dessa vez, intentando transplantar o meu olho esquerdo na cavidade ocular da mulher. “Espero que funcione”, voltei a pensar, tendo dificuldades em assimilar o que estava acontecendo de fato. Pude perceber os movimentos gentis da réplica, e também a energia que escapava de sua mão em uma aura brilhante — e ainda assim, isso não era o suficiente para contemplar a operação em sua totalidade, já que um borrão preto atrapalhava parte da minha visão. Ao menos, meus ouvidos continuavam bem, e pude ouvir as instruções para que a amiga permanecesse com seu olho fechado. Feito isso, a réplica se voltaria para mim, indicando que daria continuidade ao meu procedimento. — Vamos. — Respondo, suspirando fundo em uma rápida preparação.

Emiya; 2225/2375 3300/3600 00/500 03/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf

[Transplante] Cegueira. FZEq9Dd
~

Emiya estava notoriamente nervoso. A cópia o entendia, a situação não era das melhores, ainda sim, a mulher tentou confortá-lo ao demonstrar um sorriso gentil, como sempre o fazia. Assim, voltou ao trabalho; a mulher pegou os utensílios necessários e, como fizera com sua criadora, refez o mesmo procedimento em Emiya. Usou o separador de pálpebras, a espátula, e a técnica medicinal para conectar o nervo óptico e as artérias ao orbe carmesim retirado de Altria, curando-o com o Iryoninjutsu. —— Da mesma forma que falei para ela, falo para você; não abra os olhos por enquanto. —— Avisou o rapaz, retirando a destra do olho do recém-implantado.

A cópia deu alguns passos pela sala. Olhou Emiya, depois Altria, e então, dirigiu-se até a mulher. Como havia recém implantado os olhos em ambos, parou para avaliar a situação, para ver se não havia feito besteira ou coisa do tipo – o que a princípio aparentava não ter feito. Só saberia, mesmo, quando tivesse concluído o transplante de fato.

—— Vamos continuar. —— Informou, dirigindo-se à Altria mais uma vez; desta vez, faria a remoção do olho direito desta. Pegou todos os utensílios necessários e se aproximou de sua líder para então iniciar o procedimento mais uma vez.

Vida: 2845/3045
Chakra: 3052/7525
Cópia: 2952.
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 04/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] Cegueira. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] Cegueira. CViEu01
[Transplante] Cegueira. CViEu01
血潮は鉄で心は硝子
O clone das sombras encurtou a distância que nos separava. Sua mão trazia novamente um objeto metálico, e este foi cuidadosamente mirado na direção do meu rosto num manejo preciso. Não pude ver muito mais além disso, já que a minha visão ainda saudável foi abruptamente coberta pelo braço da réplica, que se inclinou até mim para continuar com a operação. Mesmo que o efeito do anestésico continuasse em meu rosto, fui capaz de sentir a quentura do chakra na minha face, sendo esta uma energia viva que emanava de suas mãos. E então, novamente, não senti dor. Para dizer a verdade, eu não senti nada além daquele calor aconchegante. No silêncio, aguardei com a mesma tensão de antes. A respiração permaneceu controlada, mas uma expectativa eletrizante permeava o ar. O clone resolveu direcionar-me um sorriso, e eu respondi a gentileza com um semblante de receio. No entanto, tudo passou rápido. Num instante, senti algo preencher a minha cavidade ocular, e tive a vontade de querer abrir as pálpebras para ver o mundo em sua plenitude. Contudo, o que coube foi uma repreensão direta do clone das sombras. — Tudo bem, vou mantê-lo fechado. — Respondi sem rodeios, ajeitando-me na maca e respirando com calma enquanto via o clone se afastar. Logo depois, ele se voltaria para Altria e, eu me manteria atento ao processo com a minha visão parcial. O último olho da Pendragon seria retirado, e enfim, agora ela se encontrava imersa nas trevas.

Emiya; 2175/2375 3200/3600 00/500 04/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf

[Transplante] Cegueira. FZEq9Dd
~

E novamente a cópia iniciou o procedimento. Os afastadores foram postos, a espátula pega, assim como todos os outros objetos metálicos para fazer a remoção do globo ocular da Uchiha. Desta vez, a cópia estava mais confiante, por isso, conseguiu aumentar o ritmo na operação. Ainda mantinha a cautela, era claro, mas se sentia mais segura pois fizera com sucesso os olhos esquerdos de ambos “pacientes”. A troca foi feita, o afastador retirado e a pinça pega para ser utilizada; o olho saltou da cavidade, de forma a não danificar o nervo ou a artéria, e num corte rápido e preciso, a cópia o separou, sem quaisquer problemas. O orbe, então, foi posto em cima da pequena bandeja metálica.

—— Você está se sentindo bem? —— Kurama questionou Altria, preocupada com sua parceira. Não a queria cega, tampouco desistindo da carreira como ninja por conta disso.
—— Vou ficar quando puder enxergar novamente. E você, como está por aí? —— A indagou, sentada na pata desta dentro do plano de eutimia.
—— Ficarei melhor quando isso tudo terminar. —— Falou, retomando o silêncio.

—— Como estão se sentindo? —— A cópia questionou, virando-se para Emiya desta vez. Agora, era hora de fazer o mesmo com o rapaz. Se aproximou com cautela, ainda mantendo o sorriso gentil nos lábios finos. Os utensílios estavam a postos, e agora, era só realizar o mesmo procedimento que acabara de fazer com sua original. —— E vamos lá. —— O alertou.

Vida: 2795/3045
Chakra: 2952/7525
Cópia: 2952.
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 05/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] Cegueira. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] Cegueira. CViEu01
[Transplante] Cegueira. CViEu01
血潮は鉄で心は硝子
Com o clone voltando-se para a original, foi me reservado um tempo para descansar e para examinar melhor a situação. Forçando a minha única vista ainda saudável, pude ver a réplica inclinar-se em direção à verdadeira Altria, trazendo consigo aquele mesmo arsenal de equipamentos metálicos. Em um controle de mestre sobre os movimentos, o clone das sombras iniciou novamente o procedimento, retirando o globo ocular com uma força controlada, fazendo-o saltar como se tivesse sido expulso da cavidade. Engoli seco mais uma vez, e senti um nó se formar na garganta. Era difícil se acostumar àquilo; talvez eu não servisse para a medicina. De qualquer forma, Altria agora era uma iryō-nin, e ela sabia o que estava fazendo. O olho já transplantado no meu rosto indicava isto; mesmo que eu ainda não tivesse a confirmação do êxito do procedimento. Feita a operação em Altria, o clone voltou-se para mim, perguntando se eu estava bem. — Continuo não sentindo nada. Sem problemas. — Pronuncio as frases em sequência, vendo-o se aproximar de mim uma vez mais. Ele me alertou, e eu forcei o único olho com afinco, deixando que ele manuseasse novamente aquele apetrecho de metal. — Então vamos. — Respondo, não levantando qualquer resistência aos movimentos do bunshin. Estava na hora do meu segundo olho ser retirado.

Emiya; 2125/2375 3100/3600 00/500 05/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf

[Transplante] Cegueira. FZEq9Dd
~

E então, iniciou o procedimento ao término da fala de Emiya. Os mesmos utensílios foram utilizados, da mesma forma, e o procedimento fora realizado. Afastador, pinça, e bisturi, e quando o olho do homem saltou para a mão da loira, já estava desconectado e sem danos, tanto no nervo óptico quanto nas artérias. O mesmo fora posto em cima da bandeja metálica, ao lado dos orbes de Altria. Os padrões de ambos os Mangekyō eram distintos, por isso, era praticamente impossível de confundi-los, todavia, aquilo fizera a cópia pensar se todos os padrões eram diferentes, e se cada um destes padrões remetesse a um poder diferente. Era uma possibilidade, mas naquele momento, não passava de especulação – o único que podia tirar tal dúvida era Yohma, mas há muito não o via.

De qualquer forma, após a remoção do globo ocular, a cópia repousou a destra na cavidade do rapaz, curando-a de forma preventiva como outrora fizera. Estava um tanto quieta, pensando em como se daria o transplante, se seria imediato ou algum tempo de repouso era necessário. De qualquer forma, só saberia quando concluísse de fato a tarefa. —— Agora, irei colocar o olho direito da Altria em você, Emiya-san. —— A cópia alertou, iniciando então o procedimento.

Vida: 2745/3045
Chakra: 2852/7525
Cópia: 2702.
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 06/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] Cegueira. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] Cegueira. CViEu01
[Transplante] Cegueira. CViEu01
血潮は鉄で心は硝子
Recostei-me ainda mais na maca, forçando as escápulas para permanecer inerte. Tomei fôlego no instante que as mãos ágeis do clone se aproximaram de minha face, movimentos sutis de palmas que revezavam o manuseio de inúmeros instrumentos. Pelas minhas contas, eram três: o afastador colocado em minhas pálpebras, impedindo que eu fechasse o olho de maneira inconsciente; a pinça para a retirada do globo da cavidade; e um bisturi afiado, que desligaria a conexão do olho com as suas ligações orgânicas, sendo esse um assunto que eu pouco conhecia. Antes de tudo, fui capaz de espiar com o olho ainda saudável os padrões diferentes do olho de Altria em uma bandeja; e seria exatamente este que seria transplantado em mim. No entanto, essa olhadela durou pouco, pois logo os apetrechos foram usados. Somente alguns segundos decorreram para que as trevas caíssem sobre mim. Não vi mais nada, e por instantes eu pensei em abrir o olho que já havia sido transplantado; no entanto, controlei-me, lembrando das palavras outrora proferidas pela réplica da Pendragon. No momento seguinte, voltei a sentir aquele mesmo calor de antes, uma quentura que me aconchegava. O clone, que até então mantinha-se em silêncio, indicou que iria finalmente transplantar o olho de Altria na minha cavidade vazia. — Não se preocupe, não vou me mexer. — Disse, ironizando a minha própria estaticidade.

Emiya; 2050/2375 3000/3600 00/500 06/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf

[Transplante] Cegueira. FZEq9Dd
~

E o processo contrário se iniciou. As pálpebras do homem foram abertas, e o orbe de Altria posto na cavidade direita de Emiya. A cópia da Uchiha poderia tentar fazer as ligações manualmente, mas, detinha uma técnica capaz para tal, a mesma que vinha utilizando desde o começo do transplante. Então da mesma forma que fizera com o orbe esquerdo, também fizera com o direito; a palma brilhava num tom esverdeado, conectando as ligações outroras rompidas para concluir com o transplante do rapaz. A técnica era mais do que suficiente, e o Bunshin de Altria estava certa disto. Quando concluiu, retirou a mão do olho direito do rapaz, fechando as pálpebras deste e afastando todos os utensílios.

—— Não abra os olhos. Vai ter de ficar assim por um tempo. Inclusive, vou enfaixá-los para não os abrir acidentalmente. Aliás, não precisa mais enviar chakra para os olhos. —— O alertou, e pegou um bucado de gaze, começando a enrolá-lo na cabeça do homem. Quando concluiu, se afastou, e limpou a testa com o dorso da mão direita, indo esterilizá-la logo em seguida para dar continuidade à “operação.” Quando concluiu, virou-se para sua criadora, indo até a mesma com os utensílios metálicos.

—— Sua vez. —— Ditou, iniciando mais uma vez o transplante do Mangekyō Sharingan.

Vida: 2695/3045
Chakra: 2752/7525
Cópia: 2452.
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 07/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] Cegueira. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] Cegueira. CViEu01
[Transplante] Cegueira. CViEu01
血潮は鉄で心は硝子
Imerso nas sombras, a apreensão voltou como uma maré crescente. Apesar disso, eu controlei os meus sentimentos; afinal, havia prometido que iria confiar no otimismo de Altria. “Tudo dará certo”, as palavras se juntaram na minha mente como um mantra, uma confiança que parecia inabalável. De repente, senti algo preencher a minha cavidade vazia, indicando que o globo ocular que outrora pertencia à Altria agora fazia parte do meu ser. Ainda sob os efeitos do anestésico, a quentura do chakra voltou a acariciar o meu rosto, sendo esta uma provável medida para cuidar das minhas ligações internas, suponho. Depois de algum tempo, o clone parou. Agora, haviam dois olhos em minha face, e a curiosidade para ver o mundo aumentou. “Não abra os olhos”, o clone repreendeu no átimo, e a voz reverberou em mim num forte alerta. Segui as instruções, mantendo-os fechados após os afastadores das pálpebras serem retirados. O clone das sombras, então, cobriu o meu rosto com um pano, enfaixando ambos os olhos. Ao seu pedido, também deixei de enviar chakra para as cavidades, permitindo que pudesse descansar depois de tanto esforço para manter ativo os padrões do caleidoscópio. — Vou fazer isso. — Assegurei, ajeitando a gaze com a destra. Pelas palavras da réplica, agora era a vez de Altria.

Emiya; 2050/2375 3000/3600 00/500 06/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf
[Transplante] Cegueira. 7vYTeMf

[Transplante] Cegueira. FZEq9Dd
~

E novamente, pela última vez, o processo fora repetido. O afastador de pálpebras fora utilizado, e com a destra, assim como a espátula, a cópia pôs o olho direito de Emiya na cavidade direita de Altria. A cópia mais uma vez utilizou da técnica de cura para ligar o nervo óptico assim como as artérias do local, e quando concluiu com o feito, afastou os utensílios, além de si mesma, para pegar a gaze, e da mesma forma que fizera com Emiya, fazer com sua original; a cabeça seria enfaixada e a mesma fala direcionada para a mulher. —— Pode cortar o fluxo de chakra, e não abra os olhos. —— Concluiu.

Kurama no íntimo da original bufou. Sabia o quão teimosa ela era, mas a mulher deu de ombros. Não o faria, uma vez que, podia pôr em risco a própria visão. Torcia para aquilo dar certo, por isso, iria se assegurar de não tomar nenhuma atitude errada. Altria arrumou as gazes no rosto, e permaneceu em silêncio na “escuridão”.

—— Agora irei levá-los para casa, onde irão descansar. E novamente, não abram os olhos. —— Ordenou a cópia, desta vez, em tom autoritário. A mesma projetou duas grandes caudas de chakra com o auxílio da nove-caudas, para então, agarrar e levar ambos os ninjas dali, rumo ao templo onde Altria fazia de casa.

Vida: 2695/3045
Chakra: 2752/7525
Cópia: 2202.
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 08/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] Cegueira. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] Cegueira. CViEu01
[Transplante] Cegueira. CViEu01
血潮は鉄で心は硝子
Agora, o que me restava era ouvir as palavras de Altria e de seu clone, já que prosseguia com meus olhos vedados e com a escuridão a me abraçar. Aos poucos sentia os efeitos da anestesia enfraquecerem, o que culminava em uma leve ardência na região da face. Era algo tênue, mas ainda assim, incômodo. Passaram-se mais alguns minutos, e o clone disse para que Altria não abrisse os olhos; isso indicava que a última operação havia terminado. O silêncio se fez por poucos segundos, para então o clone das sombras voltar a falar. Segundo as suas palavras, ele iria carregar nós dois até uma casa — a de Altria, presumivelmente —, sendo este o lugar reservado para nosso descanso. Pensei em recusar a oferta, mas me mantive em silêncio numa aceitação tácita. Então, quase que imediatamente, senti um toque quente apertar o meu quadril, erguendo-me da maca que outrora eu me encontrava. — Hã? — Resmunguei em surpresa, mas depois entendi que estava sendo levado, de fato. A partir desse momento, escutei o som das conversas nos corredores do hospital, as palavras de surpresas dos transeuntes, e é claro, os passos do clone das sombras que se desenrolavam em direção ao destino: isto é, a residência de Altria, lugar que me era desconhecido. Seria lá que descobriríamos se o transplante funcionara... ou não.

Emiya; 2050/2375 3000/3600 00/500 06/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Angell
Game Master
[Transplante] Cegueira. Giphy-downsized-large
[Transplante] Cegueira. Giphy-downsized-large
[Transplante] Cegueira. UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Transplante] Cegueira. Scre1755
[Transplante] Cegueira. LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido