Shion | |
Angell | |
sinhorelli | |
Napalm | |
Hazuray | |
Ku | |
Maick Hahn | |
Nan | |
Curupiro | |
Ablon |
Jokerzinha | |
Shion | |
Angell | |
Napalm | |
Ku | |
sinhorelli | |
Hazuray | |
Zero | |
Lock | |
Sekiro |
Shion | |
Angell | |
sinhorelli | |
Napalm | |
Hazuray | |
Ku | |
Maick Hahn | |
Nan | |
Curupiro | |
Ablon |
Jokerzinha | |
Shion | |
Angell | |
Napalm | |
Ku | |
sinhorelli | |
Hazuray | |
Zero | |
Lock | |
Sekiro |
Página 1 de 2 • 1, 2
[b]Título da Dúvida:[/b] (Crie um título para a dúvida.)
[b]Dúvida:[/b] (Explique sua dúvida.)
[b]Links ou Print de Auxilio:[/b] (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)
[b]Título da Dúvida:[/b] (Coloque o título da dúvida que pretende responder.)
[b]Resposta:[/b] (Dê a resposta para a dúvida.)
[b]Links ou Print de Auxilio:[/b] (Link da regra/post/algo que ajude a solucionar a dúvida do usuário, caso haja.)
Zori escreveu:Título da Dúvida: Nukenin
Dúvida: Não sei se deixar passar batido quando li as regras e tutoriais ou se não foi mencionado, mas minha duvida; creio eu, é simples: Se me tornar um Nukenin deixando a vila com a patente de Genin (Rank D), há algum sistema de ranqueamento alternativo que permita um fugitivo subir mesmo sem estar ligado à uma vila/colonia? Ou somente posso avançar entre os rankings de forma regular (por meio de Shikens e promoções)? Desde já agradeço.
Links ou Print de Auxilio:
Ange escreveu:Zori escreveu:Título da Dúvida: Nukenin
Dúvida: Não sei se deixar passar batido quando li as regras e tutoriais ou se não foi mencionado, mas minha duvida; creio eu, é simples: Se me tornar um Nukenin deixando a vila com a patente de Genin (Rank D), há algum sistema de ranqueamento alternativo que permita um fugitivo subir mesmo sem estar ligado à uma vila/colonia? Ou somente posso avançar entre os rankings de forma regular (por meio de Shikens e promoções)? Desde já agradeço.
Links ou Print de Auxilio:
Acho que sua dúvida pode ser respondida através do Sistema de Graduações, que traz, no último subtítulo (dentro do último spoiler) as possíveis formas de um nukenin ir subindo de rank, além da equivalência entre esses ranks e os regulares de dentro das vilas. Missões (como um mercenário), Fama Negativa e más ações em geral são exemplos de formas de se subir de rank como nukenin.
PS.: Logo mais eu avalio a sua ficha. q
TTT escreveu:Título da Dúvida: Avaliações de fichas e outras customs
Dúvida: Bem, uma vez eu estava dando uma olhada no forum, q quando eu vi o menu de custom kuchyoses aprovadas, me deparei com uma kuchyose que foi aprovado por um cara sem conta. já que dado o contexto, lá vai a pergunta: Qualquer um com conhecimento nas regras pode sair por aí aprovando fichas e afins?
Links ou Print de Auxilio: (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)
TTT escreveu:Título da Dúvida: Criação de clãs, já tendo um personagem em uso
Dúvida: Bom, o que eu gostaria de saber era um seguinte: é possível criar um clã, já tendo uma ficha ativa? Exemplo: alguem possui uma ficha de um personagem do clã hyuuga. Caso esta pessoa quiser criar um clã customizado (pois adquiriu mais conhecimento a respeito das regras) ela pode criar um clã novo? e caso crie, o que acontece com o personagem antigo, ele troca de clã ou terá de criar outro?
Links ou Print de Auxilio: nenhum
TTT escreveu:Título da Dúvida: Aparência customizada, mesmo sem saber desenhar
Dúvida: Bom, eu estou com vontade de criar minha ficha usaando um personagem de aparência própria criada por mim, o problema é que eu não consigo desenhar o personagem que me veio a mente de forma satisfatória, além de que, para incrementar a ficha, eu precisaria de diversos desenhos e de diversos ângulos diferentes. A pergunta é a seguinte: Posso criar uma ficha cujo personagem é apenas descrito fisicamente, tendo ausência de fotos?
Links ou Print de Auxilio: (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)
Shura3D escreveu:Título da Dúvida: Chakra Elemental em Kuchyose
Dúvida: Eu estava lendo as regras de criação de invocações e usando as aprovadas como exemplo. Mas ainda assim me surgiu essa dúvida (perdoe -me se apenas deixei algo passar). Se na criação da invocação eu criar 5 animais por exemplo, cada um pode ter um chakra elemental diferente ou eles têm um limite, por exemplo, 6 Animais com fuuton, raiton e Suiton, 2 com cada um.
Quazer Satiel escreveu:Título da Dúvida: Bônus para o Databook
Dúvida: Estava eu fazendo a ficha quando chegou na parte de qualidades e defeitos, escolhi a qualidade Inteligência Aguçada, a qual tinha as seguintes bonificações: "Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento.(...)" Só que quando fui conferir não achei os pontos de 'rastreamento' e 'encobrimento', o rastreamento eu assumi que era o sensoriamento da ficha mas o que seria a habilidade de encobrimento?
Links ou Print de Auxilio: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66732-04-qualidades-e-defeitos
jjelly escreveu:Título da Dúvida: Sobre as vagas
Dúvida: Após solicitar as vagas de clã, vilarejo e de aparência, já posso fazer a ficha ou devo esperar alguma confirmação de que a vaga foi aceita?
Humanoid escreveu:Título da Dúvida: Obtenção de habilidades KG elemental
Dúvida: Lendo sobre a obtenção de jutsus, vi que as habilidades de clã podem ser adicionadas a ficha sem compra e sem treino. Isso se aplica a KG elementais também? Ex: Um usuário de bakuton poderia adicionar habilidades de bakuton na ficha sem treinamento ou compra?
Links ou Print de Auxilio:https://www.narutorpgakatsuki.net/t54032-1-obtendo-usando-jutsus
Menestrel escreveu:Título da Dúvida: Sobre Resets e retornos
Dúvida: Olá! Devido ao coronga não consegui mais jogar e meu personagem faleceu. Agora acabei de criar uma ficha nova e gostaria de saber se no meu caso é possível reaver os ganhos de eventos/ag/etc pra essa nova ficha, e se isso é feito pedindo um reset total. Fiquei na dúvida se o reset funciona como um "edit" na ficha antiga e o personagem precisa estar vivo, ou se pode ser usado pra essa nova. Provavelmente é mais fácil do que eu fiz parecer, então me desculpa a confusão (:
Links ou Print de Auxilio: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66715p480-pedidos-de-reset-parcial-e-total?highlight=reset#567474
Humanoid escreveu:Título da Dúvida: NA narração
Dúvida: Pedi narração 2 dias atrás e até agora nada, posso excluir esse pedido e desconsiderar ele pra pedir uma solo?
Links ou Print de Auxilio: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66748p930-01-solicitacoes-de-roleplay-plotting#567534
vieno escreveu:Título da Dúvida: Mestiço
Dúvida: 1. Para criar um personagem que ao mesmo tempo seja Hyūga e tenha a técnica Kugutsu, devo enquadrá-lo como mestiço?
2. Se essa possibilidade por possível, gostaria de saber se é possível criar os fios de chakra através de qualquer tenketsu para manipular a "marionete" [me pautei nos fios da Hinata para essa hipótese]. PS: minha ideia inicial não é operar marionetes necessariamente, mas sim correntes/fios/cabos como faz a Shuka de Darwin's Game.
|
|