Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

Ir em baixo

Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! HKIv36V

[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Este tópico de Dúvidas Rápidas foi criado com o intuito de evitar o uso de MPs, chats privados ou mesmo grupos externos para a resolução de dúvidas dos players, de forma a se manter um maior controle sobre todas as informações dadas e repassadas através dos jogadores e dos staffers, evitando o conflito de informações e o surgimento de dados falsos e informações com brechas ou incompletas. Qualquer usuário poderá postar sua dúvida aqui, utilizando o template abaixo, assim como qualquer um poderá responder, porém, pede-se que todos evitem responder dúvidas paras quais não tenham certeza absoluta da resposta. A Staff poderá sempre corrigir/reiterar algum comentário para confirmar se a resposta se está ou não correta.

Este tópico de Dúvidas Rápidas é, como o próprio nome diz, mais voltado para resoluções rápidas. Caso as dúvidas sejam mais complexas, solicita-se que os usuários abram um tópico próprio na área de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Para perguntar, utilize:
Código:
[b]Título da Dúvida:[/b] (Crie um título para a dúvida.)
[b]Dúvida:[/b] (Explique sua dúvida.)
[b]Links ou Print de Auxilio:[/b] (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)

Para responder, utilize:
Código:
[b]Título da Dúvida:[/b] (Coloque o título da dúvida que pretende responder.)
[b]Resposta:[/b] (Dê a resposta para a dúvida.)
[b]Links ou Print de Auxilio:[/b] (Link da regra/post/algo que ajude a solucionar a dúvida do usuário, caso haja.)
Zori
Zori
Título da Dúvida: Nukenin
Dúvida: Não sei se deixar passar batido quando li as regras e tutoriais ou se não foi mencionado, mas minha duvida; creio eu, é simples: Se me tornar um Nukenin deixando a vila com a patente de Genin (Rank D), há algum sistema de ranqueamento alternativo que permita um fugitivo subir mesmo sem estar ligado à uma vila/colonia? Ou somente posso avançar entre os rankings de forma regular (por meio de Shikens e promoções)? Desde já agradeço.
Links ou Print de Auxilio:
Ange
Ange
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Título da Dúvida: Nukenin
Dúvida: Não sei se deixar passar batido quando li as regras e tutoriais ou se não foi mencionado, mas minha duvida; creio eu, é simples: Se me tornar um Nukenin deixando a vila com a patente de Genin (Rank D), há algum sistema de ranqueamento alternativo que permita um fugitivo subir mesmo sem estar ligado à uma vila/colonia? Ou somente posso avançar entre os rankings de forma regular (por meio de Shikens e promoções)? Desde já agradeço.

Acho que sua dúvida pode ser respondida através do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], que traz, no último subtítulo (dentro do último spoiler) as possíveis formas de um nukenin ir subindo de rank, além da equivalência entre esses ranks e os regulares de dentro das vilas. Missões (como um mercenário), Fama Negativa e más ações em geral são exemplos de formas de se subir de rank como nukenin.
PS.: Logo mais eu avalio a sua ficha. q
Zori
Zori
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Título da Dúvida: Nukenin

Acho que sua dúvida pode ser respondida através do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], que traz, no último subtítulo (dentro do último spoiler) as possíveis formas de um nukenin ir subindo de rank, além da equivalência entre esses ranks e os regulares de dentro das vilas. Missões (como um mercenário), Fama Negativa e más ações em geral são exemplos de formas de se subir de rank como nukenin.
PS.: Logo mais eu avalio a sua ficha. q

Acabei deixando escapar essa parte rs. Muito obrigado pela ajuda e desculpe a desatenção.
TTT
TTT
Título da Dúvida: Avaliações de fichas e outras customs
Dúvida: Bem, uma vez eu estava dando uma olhada no forum, q quando eu vi o menu de custom kuchyoses aprovadas, me deparei com uma kuchyose que foi aprovado por um cara sem conta. já que dado o contexto, lá vai a pergunta: Qualquer um com conhecimento nas regras pode sair por aí aprovando fichas e afins?
Links ou Print de Auxilio: (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)
Ange
Ange
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Título da Dúvida: Avaliações de fichas e outras customs
Dúvida: Bem, uma vez eu estava dando uma olhada no forum, q quando eu vi o menu de custom kuchyoses aprovadas, me deparei com uma kuchyose que foi aprovado por um cara sem conta. já que dado o contexto, lá vai a pergunta: Qualquer um com conhecimento nas regras pode sair por aí aprovando fichas e afins?
Links ou Print de Auxilio: (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)

Olá!
Essas pessoas "sem conta", na verdade, são usuários excluídos ou autoexcluídos, que, enquanto trabalhavam para o fórum, tinham cargos pertinentes às avaliações que faziam. Toda e qualquer avaliação/aprovação só pode ser feita por usuários pertencentes a cargos específicos, como Avaliadores de Criações, Moderadores, Helpers, Administradores, Narradores, entre outros, cargos estes que demandam não apenas conhecimento vasto acerca das regras do fórum como um todo, mas também competência para com suas áreas de atuação.
TTT
TTT
Ok, agora entendo. Obrigado por esclarecer!
TTT
TTT
Título da Dúvida: Criação de clãs, já tendo um personagem em uso
Dúvida: Bom, o que eu gostaria de saber era um seguinte: é possível criar um clã, já tendo uma ficha ativa? Exemplo: alguem possui uma ficha de um personagem do clã hyuuga. Caso esta pessoa quiser criar um clã customizado (pois adquiriu mais conhecimento a respeito das regras) ela pode criar um clã novo? e caso crie, o que acontece com o personagem antigo, ele troca de clã ou terá de criar outro?
Links ou Print de Auxilio: nenhum
Ange
Ange
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Título da Dúvida: Criação de clãs, já tendo um personagem em uso
Dúvida: Bom, o que eu gostaria de saber era um seguinte: é possível criar um clã, já tendo uma ficha ativa? Exemplo: alguem possui uma ficha de um personagem do clã hyuuga. Caso esta pessoa quiser criar um clã customizado (pois adquiriu mais conhecimento a respeito das regras) ela pode criar um clã novo? e caso crie, o que acontece com o personagem antigo, ele troca de clã ou terá de criar outro?
Links ou Print de Auxilio: nenhum

Todos os usuários do fórum podem criar clãs novos, desde que sigam as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
O personagem antigo pode ser resetado totalmente ou o usuário pode usar uma Troca de Clã (item de AG, devidamente encontrado nos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do Akatsuki Shop) para mudar exclusivamente o clã do personagem, mas existe também a possibilidade de uma segunda conta (também conhecida como D.A) ser criada para usufruir do clã novo.
TTT
TTT
Título da Dúvida: Aparência customizada, mesmo sem saber desenhar
Dúvida: Bom, eu estou com vontade de criar minha ficha usaando um personagem de aparência própria criada por mim, o problema é que eu não consigo desenhar o personagem que me veio a mente de forma satisfatória, além de que, para incrementar a ficha, eu precisaria de diversos desenhos e de diversos ângulos diferentes. A pergunta é a seguinte: Posso criar uma ficha cujo personagem é apenas descrito fisicamente, tendo ausência de fotos?
Ange
Ange
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Título da Dúvida: Aparência customizada, mesmo sem saber desenhar
Dúvida: Bom, eu estou com vontade de criar minha ficha usaando um personagem de aparência própria criada por mim, o problema é que eu não consigo desenhar o personagem que me veio a mente de forma satisfatória, além de que, para incrementar a ficha, eu precisaria de diversos desenhos e de diversos ângulos diferentes. A pergunta é a seguinte: Posso criar uma ficha cujo personagem é apenas descrito fisicamente, tendo ausência de fotos?

Infelizmente, não. As personagens base são necessárias por referência, mesmo.
TTT
TTT
Ah... Ok, valeu por esclarecer. Eu vou tentar buscar um template de personagens de anime pra tentar fazer por cima, obrigado por responder a pergunta!
Conteúdo patrocinado