NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Zireael
Jōnin
fire blacksmith
fire blacksmith

Arco I, capítulo I, parte II — Ad astra

Respirei fundo no momento que adentrei no grande salão. Assim que as terminei de empurrar a grande porta e no momento que minha vista se acostumou à luz tênue do ambiente, pude ver, com clareza, onde havia me metido. Opulenta, a sala de mármore ostentava dezenas, não, talvez centenas de estantes contendo incontáveis prateleiras, cada uma delas sustentando infinitos livros e tomos que se amontoavam como uma estrada de papel. Pela magnitude do espaço, não deixei de soltar um leve suspiro, um silvo que ecoou de maneira frágil e se misturou ao som do vento que insistia em empurrar as venezianas no canto do salão. Logo, deslizei os olhos pelo lugar e percebi que estava completamente desabitado, um ermo completo, à exceção de uma pequenina mesária que se encontrava por detrás do grandioso balcão de carvalho, compenetrada em sua leitura. Me aproximei com passos largos, tentando provocar o mínimo de ruídos em meu andar, e assim, olhei a mesária de cima a baixo. — Posso pegar alguns livros ali? — Enunciei, abaixando o tom. A mulher me olhou, e com os seus pequeninos óculos na ponta do nariz, assentiu com a cabeça, parecendo dar de ombros.

Uma vez que eu não havia sido impedido, segui para as prateleiras empoeiradas. Enquanto procurava, pensava no que levaria aquele lugar ficar tão desértico, sem qualquer resquício de que, um dia, alguém tomou posse de alguma obra dentre essa imensidão de livros, tomos e pergaminhos. O lugar era uma verdadeira vitrine do conhecimento, disponível para qualquer um que o quisesse, mas ninguém parecia o querer. Por fim, ignorei minhas indagações momentâneas e percorri o dedo indicador por entre os vários livros de uma dada estante, lendo os títulos que se distribuíam em ordem alfabética. Algumas observações sobre o deserto; Baladas e hinos do velho irmão Aeramas; Notas do beduíno Edwin Varese; Relatório diplomático do pais do vento; Viagem ao fim do mundo... Nenhuma dessas obras realmente me interessava. Deixei de lado essa prateleira e fui para outra. No fim, reproduzindo a minha mesma forma de busca, finalmente achei algo ao que eu pudesse dedicar a minha atenção. Armadilhas e armadilheiros: segredos do caçador Hendrik; Estudo da distância: a aplicabilidade das métricas no mundo ninja. Li os títulos em minha mente, feliz pelo achado.

O que se seguiu foi que, finalmente, me sentei em uma das mesas cobertas de poeira, aproveitando que todas elas se encontravam vazias. Confesso que nunca fui muito de estudar, mas lembro-me de Kiritsugu me ordenar por vezes e vezes para que eu me dedicasse ao estudo e mantivesse uma rotina diária, o suficiente para completar algumas poucas horas. Afinal, foi a partir dos seus ensinamentos que me matriculei na academia ninja e pude me tornar um Genin, e hoje, um Chūnin. Seguir o sonho de salvar a todos, independente da pessoa, requereria que eu estudasse. Logo, abri o primeiro livro e devorei o máximo de informações que eu conseguisse, aprendendo sobre como fazer armadilhas simples e complexas que se aplicavam no cenário de caças de animais selvagens. Apesar disso, me parecia ser um ensinamento proveitoso em situações de rastreamento de indivíduos. Depois de algumas horas, deixei a obra de armadilhas e abri a restante, me debruçando sobre uma álgebra complicada que demorei a entender. Passei muito tempo neste último, estudando sobre a aplicabilidade das métricas no que se referia o lançamento de objetos e a execução de técnicas ninjas, adquirindo dicas preciosas que ajudaram a aumentar o meu discernimento.

No fim, saí da mesa abruptamente e levantei uma fina cortina de poeira. Ansioso pelos conhecimentos que havia adquirido, fui rapidamente em direção à porta do lugar com um sorriso no rosto. No instante em que eu finalmente ia sair, a mesária manifestou-se com um arrastado chiado, dizendo em seguida. Faça silêncio, garoto. Disse ela, com as sobrancelhas franzidas. Arregalei os olhos, abri a porta com cuidado e retirei-me do espaço fazendo o mínimo de barulho possível, ainda sem entender o que tinha acontecido.

Considerações:
Descrições:

HP: 275/275 CH: 525/525 ST: 0/4

_______________________

Zireael
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
staz blood
Nukenin A
[T] — ad astra Eru143
[T] — ad astra Eru143

Situação: Aprovado
Considerações: Boa escrita. Não esqueça de colocar o número de palavras do texto.
Recompensas: +1 de Inteligência.

_______________________



[T] — ad astra Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido