Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 06:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 06:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 05:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 05:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [T] — ad astra
2 participantes
Zireael
Jōnin

Arco I, capítulo I, parte II — Ad astra
Respirei fundo no momento que adentrei no grande salão. Assim que as terminei de empurrar a grande porta e no momento que minha vista se acostumou à luz tênue do ambiente, pude ver, com clareza, onde havia me metido. Opulenta, a sala de mármore ostentava dezenas, não, talvez centenas de estantes contendo incontáveis prateleiras, cada uma delas sustentando infinitos livros e tomos que se amontoavam como uma estrada de papel. Pela magnitude do espaço, não deixei de soltar um leve suspiro, um silvo que ecoou de maneira frágil e se misturou ao som do vento que insistia em empurrar as venezianas no canto do salão. Logo, deslizei os olhos pelo lugar e percebi que estava completamente desabitado, um ermo completo, à exceção de uma pequenina mesária que se encontrava por detrás do grandioso balcão de carvalho, compenetrada em sua leitura. Me aproximei com passos largos, tentando provocar o mínimo de ruídos em meu andar, e assim, olhei a mesária de cima a baixo. — Posso pegar alguns livros ali? — Enunciei, abaixando o tom. A mulher me olhou, e com os seus pequeninos óculos na ponta do nariz, assentiu com a cabeça, parecendo dar de ombros.
Uma vez que eu não havia sido impedido, segui para as prateleiras empoeiradas. Enquanto procurava, pensava no que levaria aquele lugar ficar tão desértico, sem qualquer resquício de que, um dia, alguém tomou posse de alguma obra dentre essa imensidão de livros, tomos e pergaminhos. O lugar era uma verdadeira vitrine do conhecimento, disponível para qualquer um que o quisesse, mas ninguém parecia o querer. Por fim, ignorei minhas indagações momentâneas e percorri o dedo indicador por entre os vários livros de uma dada estante, lendo os títulos que se distribuíam em ordem alfabética. Algumas observações sobre o deserto; Baladas e hinos do velho irmão Aeramas; Notas do beduíno Edwin Varese; Relatório diplomático do pais do vento; Viagem ao fim do mundo... Nenhuma dessas obras realmente me interessava. Deixei de lado essa prateleira e fui para outra. No fim, reproduzindo a minha mesma forma de busca, finalmente achei algo ao que eu pudesse dedicar a minha atenção. Armadilhas e armadilheiros: segredos do caçador Hendrik; Estudo da distância: a aplicabilidade das métricas no mundo ninja. Li os títulos em minha mente, feliz pelo achado.
O que se seguiu foi que, finalmente, me sentei em uma das mesas cobertas de poeira, aproveitando que todas elas se encontravam vazias. Confesso que nunca fui muito de estudar, mas lembro-me de Kiritsugu me ordenar por vezes e vezes para que eu me dedicasse ao estudo e mantivesse uma rotina diária, o suficiente para completar algumas poucas horas. Afinal, foi a partir dos seus ensinamentos que me matriculei na academia ninja e pude me tornar um Genin, e hoje, um Chūnin. Seguir o sonho de salvar a todos, independente da pessoa, requereria que eu estudasse. Logo, abri o primeiro livro e devorei o máximo de informações que eu conseguisse, aprendendo sobre como fazer armadilhas simples e complexas que se aplicavam no cenário de caças de animais selvagens. Apesar disso, me parecia ser um ensinamento proveitoso em situações de rastreamento de indivíduos. Depois de algumas horas, deixei a obra de armadilhas e abri a restante, me debruçando sobre uma álgebra complicada que demorei a entender. Passei muito tempo neste último, estudando sobre a aplicabilidade das métricas no que se referia o lançamento de objetos e a execução de técnicas ninjas, adquirindo dicas preciosas que ajudaram a aumentar o meu discernimento.
No fim, saí da mesa abruptamente e levantei uma fina cortina de poeira. Ansioso pelos conhecimentos que havia adquirido, fui rapidamente em direção à porta do lugar com um sorriso no rosto. No instante em que eu finalmente ia sair, a mesária manifestou-se com um arrastado chiado, dizendo em seguida. Faça silêncio, garoto. Disse ela, com as sobrancelhas franzidas. Arregalei os olhos, abri a porta com cuidado e retirei-me do espaço fazendo o mínimo de barulho possível, ainda sem entender o que tinha acontecido.
- Considerações:
- Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada é esta. A respeito de vestes e indumentárias, são estas. Bolsa de armas na cintura, lado direito.
Considerações adicionais
Postagem para aprimoramento do atributo Inteligência. Limite de treinamento de atributos em 2/6.- Qualidades:
- Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
- Descrições:
- —
- Armamentos:
- Kunai — 5un
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos shinobi atacam colocando papéis explosivos na kunai.Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kibaku Fuda — 10un
Descrição: Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
HP: 275/275 ─ CH: 525/525 ─ ST: 0/4

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
staz blood
Nukenin A
![[T] — ad astra Eru143](https://media.discordapp.net/attachments/834941002292133933/993027500546457600/eru143.jpg)
![[T] — ad astra Eru143](https://media.discordapp.net/attachments/834941002292133933/993027500546457600/eru143.jpg)
Situação: Aprovado
Considerações: Boa escrita. Não esqueça de colocar o número de palavras do texto.
Recompensas: +1 de Inteligência.
|
|