NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
771 Mensagens - 36%
Shion
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
275 Mensagens - 13%
Summer
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Kira
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
134 Mensagens - 31%
Shion
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
63 Mensagens - 14%
Folklore
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
54 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Myrddin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_lcap[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Voting_bar[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
Relembrando a primeira mensagem :


[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 PzZ1e7t

Oficina

Aqueles que vagueiam por entre o pequeno mercado de Sunagakure podem se deparar com uma rústica e simplória construção. Ainda que seja um espaço grande para os padrões da feira na qual ela se encontra, a obra não possui nenhum atrativo em sua estrutura, à exceção de símbolos entalhados nas madeiras dos pilares de sustentação. Os símbolos, representados pelo ideograma hagane, manifestam o verdadeiro propósito de sua fundação: um lugar para o trabalho do aço e do metal, onde armas serão incessantemente fabricadas através da arte da forja. Aos curiosos que resolverem ir até o lugar, deparar-se-ão com uma organização simples e direta. É dividido em dois espaços: a área externa, reservada como um mostruário, uma vitrine; e a área interna, onde o trabalho do forjador acontece verdadeiramente.

No interior, aqueles que resolvem adentrar são abraçados pelo bafo tórrido da fornalha, instrumento este que toma uma das laterais do recinto. O chão de concreto é recheado por grãos de areia, pela poeira e por fuligem, que se acumulam facilmente dentre os utensílios da ferraria. Quantos aos utensílios: uma grande bigorna negra e polida; uma extensa bancada de trabalho, fabricada com uma resina que impede o avanço das chamas e fagulhas inflamáveis; baldes e recipientes de metal endurecido, que são periodicamente abastecidos com gusa, lenha, carvão e outros minérios menores, como tamahagane; e estantes que, em suas prateleiras, guardam inúmeros equipamentos como martelos, cinzéis, tenazes, pinças, pedras de polimento e outros diversos outros apetrechos que podem ser usados nos processos de fabricação de uma arma. Também distribuem-se alguns barris de água pelo salão, e eles são frequentemente trocados para evitar o mofo. Além de tudo, há um cofre no fundo da sala que pode ser usado para guardar as matérias-primas e diagramas particulares do ferreiro.

Armazém de Matérias Primas escreveu:

Diagramas Fabricados:

Empório

Em um dia típico de feira, é comum de se escutar o brado dos vendedores se juntarem às ardentes batidas na bigorna, uma cacofonia infernal que estremece todo o mercado. Dessa maneira, enquanto os comerciantes tentam usar o poder da voz para divulgar suas mercadorias, o ferreiro anuncia o seu ofício com o som de seu próprio labor, com as batidas do martelo que repercutem pela região ora como um silvo agudo, ora como um trovão poderoso. Aos que resolverem seguir a fonte dos ruídos ou que demonstrarem algum outro interesse, podem ver na área externa da propriedade um organizado mostruário de armas às sombras de um véu de linho branco e encardido. Os itens encontram-se dispostos em uma mesa próximo da entrada da construção, uma bancada grande que pode agrupar várias armas. Caso não seja o bastante, outras armas podem ser vistas agrupadas em uma espécie de guardador de madeira, na qual a arma é colocada de maneira vertical, com a ponta da lâmina virada para baixo. Além de tudo, existem ainda uma bigorna negra e uma roda de polimentos ao canto, nas quais o ferreiro pode usá-las para fazer os ajustes finos em seus trabalhos e, ao mesmo tempo, chamar a atenção dos transeuntes dispersos na multidão. Representação visual.

Preço de Venda escreveu:Item fabricado com Minérios Básicos: 200.000 ryōs;
Item fabricado com Minérios Avançados: 420.000 ryōs;
Item fabricado com Minérios Especiais: 1.000.000 ryōs;
Item fabricado com Minérios Lendários: 6.500.000 ryōs.

Compra de Itens:

Regras & Links Importantes

Forja comandada pelo personagem Emiya Shirou (@Zireael). As compras devem ser feitas em on-game pelos jogadores do vilarejo, ou seja, necessitam de interação. Aos que desejarem fazer uma encomenda de arma, é necessário que seja feita uma interação prévia com o ferreiro através deste mesmo tópico ou em uma outra situação em on-game, desde que devidamente comprovada no momento que o item for fabricado.

[1] Sistema de Oficinas & Lojas;
[2] Sistema de Matérias Primas;
[3] Sistema de Profissões;
[4] Criação de Itens.


Última edição por Zireael em Sex 6 Jan 2023 - 10:41, editado 18 vez(es)

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael

Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
Com a saída de Kōga, retorno novamente à mesa principal e começo a olhar mais uma vez ao fundo das janelas, observando o céu iluminado por aquela estranha lua vermelha e a passagem das nuvens escuras.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 850/950 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 4LTBj3J
-
Imerso no oceano de pessoas que rodeavam as pequenas vielas por entre o mercado, meus olhos focaram naquilo que estava sendo transmitido ao longe, em um pequeno televisor debaixo de uma barraca que reunia mais de uma dúzia de cabeças curiosas. Apressei meus passos na medida que a voz masculina era emitida pelo aparelho, um som ruidoso e quase robótico, mas ainda assim suficientemente audível para mim. — Me deem licença, por favor. — Pedi para alguns transeuntes à minha frente, empurrando-os com meu ombro para o lado, e em seguida atravessando-os para finalmente me deparar com a imagem do monitor. Estava sendo transmitida a face de um homem, como havia suspeitado. Era jovem, tinha olhos cor de avelã refletidos por um par de óculos e cabelos lisos e claros que destoavam entre o cinza e o loiro. Todos ao meu redor permaneciam silenciosos, vidrados e aflitos, ouvindo atentamente as palavras do sujeito. Em suma, elas mais pareciam acusações sobre um tal de “Pastor”. De fato, eu nunca havia escutado esse nome, exceto por um outro que já me era familiar: Jashin. Enquanto ouvia, me lembrava de meu encontro com os Mentecaptos, um grupo de ladrões que cultuavam essa deidade. Eu achava que eles estavam mortos, mas pela denúncia daquele homem no televisor, isto não mais era uma certeza. — Imortalidade? Sacrifício? Genocídio! — Um dos homens resmungou ao meu lado, tremendo e alarmado pela situação. Nesse instante, notei que uma imensidão de pessoas estava ao redor da barraca, todas assistindo à transmissão.

No fim, todos continuaram parados por alguns segundos. Depois, a multidão se dispersou com grande temor, e eu acompanhei a movimentação e me distanciei da barraca. Agora, não havia nada mais a ser feito. Eu esperaria a minha convocação para a missão, e caso eu não fosse necessário, continuaria em minha forja, fabricando armas, pois era nítido que uma verdadeira guerra se aproximava. Sob a luz da lua escarlate, me distanciei ainda mais daquele lugar abarrotado de mercadores e transeuntes, e tão logo ingressei na minha casa: a forjaria. Fechei a porta e sentei-me na mesa principal, com as mãos rentes ao corpo e arfava pesadamente. Um sentimento ruim me corroía de cima a baixo, como se o medo tivesse se alastrado por toda a minha carne. Mas, talvez, não fosse o medo, mas sim a minha vontade latente de ajudar a todos que seriam sacrificados. Eu esperava ser chamado para a missão, esperava que um Jōnin viesse até mim e me chamasse para me juntar à Kazekage; mas no fundo, eu sabia que não seria chamado. Aquela não era uma situação que eu poderia lidar, nem mesmo com o máximo de minhas capacidades. Sim, talvez este fosse o verdadeiro sentimento: a real sensação de impotência.

De súbito, ainda imerso nos mais profundos e deprimentes pensamentos, uma batida forte soa pela porta. Seria o Jōnin que eu tanto suplicava? Como um felino, levantei-me e me esgueirei até a porta em grande velocidade, até abri-la com força e revelar a efígie de um velho conhecido. Antes que eu me pronunciasse, ele tomou a frente e se manifestou.
— Ei, garoto! Se lembra de mim? Haha! Que bela forja você tem aqui! — Disse ele. Meu rosto mudou; não era quem eu esperava, mas, ainda assim, era alguém querido para mim: Gin, um mestre ferreiro que eu havia trabalhado no passado, que me incentivou a me tornar um, assim como ele. — Mas é claro, mestre Gin! É claro que eu lembro do senhor! Venha, entre, é melhor não ficar no sereno aí fora. — Olhei para o alto do céu e vi as nuvens, que permaneciam negras mesmo após o passar das semanas. O ferreiro se adiantou e entrou na forja, sentando no lado oposto da bancada. Eu o acompanhei e voltei a me sentar também.

— Obrigado, jovem Emiya. Fiquei sabendo que a Kazekage construiu uma nova forja na aldeia e decidi tirar o dia para visita-la hoje. Tive uma surpresa quando te vi abrir a porta, não sabia que você era o dono dessa belezura! — Disse ele, sorrindo e abanando as mãos repletas de calos e pequenas manchas de queimaduras.
— Ah sim, sou muito grato à Kazekage-sama. Apesar de ser um espaço bem simples, consigo fazer os meus trabalhos com perfeição. Viu as armas em exposição lá fora? — Respondi, fixando meus olhos nos pequenos globos do mestre ferreiro.
— Haha, vi sim, garoto! É claro que vi! Gostei muito daquele arco e daquelas garras de aço, ao que pareciam ser. Você é bem criativo, sabia? — Ele diz, se remexendo na bancada e soltando mais uma gargalhada simpática.
— Ah, obrigado, senhor. Mas então, no que posso ajudar? — Fiz a pergunta, meio lisonjeado pelas palavras do mestre, mas indo direto ao ponto. O que ele continuava a fazer ali? Parecia que não estava somente visitando a forja; era como se quisesse tratar algo comigo também.
— Certo, certo... Então, jovem Emiya, você continua sabendo fazer aqueles truques com o metal? — Ele perguntou, abaixando o tom da voz e se debruçando na mesa para se aproximar de mim,
— Truques? — Pensei, colocando a mão no rosto. — Ah, sim, minha kekkei genkai! Sim, eu continuo sabendo manipular o aço. — Respondi, balançando a cabeça.
— Que ótimo! Sabe o que é... estive essa semana te procurando pelo vilarejo para pedir um favor, e acabou que encontrei você logo hoje, quando visitei a nova forja da vila. Quem diria que ela seria sua! É o destino! Enfim, queria saber se você poderia criar um novo martelo, assim como você criou aquelas armas naquele dia. O meu martelo se espatifou esses dias, e fiquei curioso se uma construção sua seria capaz de dar conta do trabalho. Em troca posso te dar algumas dicas, garoto!
— Ah, só isso, mestre? É pra já! — no instante, me levanto da bancada e fico de pé, de frente para Gin. Concentro meu chakra calmamente na palma de minhas mãos e, ao fechar os olhos, começo a moldar o formato desejado do martelo. Seria um utensílio padrão, útil para se trabalhar na maior parte das bigornas, e tanto o cabo quanto a cabeça seriam totalmente feitos de um aço negro profundo, fruto de minha linhagem sanguínea. Por fim, quando finalmente pude sentir a textura de metal em meus dedos, abri os olhos e entreguei o item para Gin.
— Aqui está, senhor. Ele deve ser bem resistente, mas pode ser que venha a quebrar em um futuro distante. — Avisei, esboçando um sorriso.
— Muito obrigado, jovem Emiya! Me parece um martelo muito bom, de fato! Como promessa é dívida, vou dar algumas dicas pra você. — Ele segurou o martelo, e seus antebraços poderosos se tonificaram na hora. Em seguida, imediatamente fui até a fornalha e a abasteci com carvão, e no momento em que me coloquei a acendê-la, vi Gin se distanciar, indo para a porta como se estivesse saindo.
— Ei, mestre Gin! Pensei que o senhor fosse me ajudar, me dar umas dicas. O que houve? — Perguntei, prestes a colocar a mão na massa.
— Eu já tinha me preparado e trouxe uns diagramas especiais pra você estudar. Deixei-os ali, encima da bancada. — Ele apontou para os papéis. — Tenho que ir, meu jovem, ouvi dizer que tem uma guerra se aproximando e precisam de armas. Até mais! — Despediu-se inopinadamente, batendo a porta e se afastando.

Mais uma vez, me encontrei solitário no escuro, imerso sob a luz da lua vermelha. Não pude deixar de dar uma pequena risada quanto à situação cômica que havia se desenrolado, e logo fui em direção aos diagramas deixados pelo mestre Gin.
— "Manual para um Ferreiro, de Gin." — Li o título. — "Instruções para a confecção de uma arma simplória." — Continuei. Nada daquilo era novidade para mim, eram todas etapas que empregava constantemente em meus construtos. Contudo, em algum dos papéis havia algo que eu poderia usufruir. O diagrama falava sobre armas com mecanismos especiais, com aparências exóticas que melhoravam a aerodinâmica de um corte, por exemplo, ou que se expandiam e alteravam sua estrutura de uma hora para outra. Para além da necessidade do ferreiro ser hábil em todas as lições anteriores da arte da forja, era necessário que o mesmo empregasse nesses construtos um tipo de minério especial, raro para os diais atuais. Segundo os escritos de Gin, ele havia poucas vezes trabalhado com esse material, pois ele focava em trabalhar com armas em massa, assim, com minérios simples. Contudo, saber fabricar esse tipo de objeto era imprescindível para que alguém se tornasse um mestre ferreiro, assim como o próprio Gin era nomeado. No fim, aqueles minérios especiais pediam por uma temperatura diferente na fornalha e uma pressão ainda maior quando levados à bigorna, e saber disso me incitava a querer trabalhar com tais materiais. Após o término da leitura, guardaria os diagramas na lateral do cofre da forja e voltaria a me sentar na bancada, descansando depois das horas de estudo.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 850/950 ST: 1/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Zireael.
Situação: Aprovado.
Consideração(s): -
Recompensa: Evolução da Profissão: Ferreiro.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
Depois de bastante tempo confinado na forjaria enquanto realizava meu ofício como um ferreiro, achei que estava na hora de sair um pouco, de descansar da cansativa rotina que flagelava meu corpo e minha mente dia após dia. Guardei no armário os martelos que estavam jogados pela bancada e limpei com um pano sujo e empoeirado o topo da bigorna que eu havia utilizado há pouco. Em seguida, organizei metodicamente meus materiais no mesmo armário e em seguida fiz o mesmo com o cofre localizado no fundo da sala, arrumando as matérias primas que ainda se encontravam disponíveis em minha reserva. Logo, atravessei o espaço e cruzei a entrada principal da forja, dando de cara com aquele cenário apocalíptico que persistia durante semanas. Mais uma vez, a esfera vermelha estampada no alto do céu era como uma imagem de um mundo repulsivo, coberto de arrogâncias e mágoas. As nuvens negras que se remexiam de lá para cada eram como um presságio de uma tormenta poderosa, um dilúvio de maldade que cairia muito em breve. Pensando sobre isso, dei de ombros e finalmente fui em direção ao mercado do vilarejo, esbarrando nas multidões de pessoas enquanto tentava me deslocar para fora dali, em direção à biblioteca de Sunagakure.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 950/950 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
A noite sobreveio através de uma excessiva penumbra. A lua vermelha continuava impressa no zênite, uma piada de mal gosto que eu demoraria para me acostumar. As pessoas que antes ocupavam o longínquo mercado desértico do vilarejo aos poucos se retiravam para seus lares, carregando nas costas as lonas que montavam suas tendas, as bagagens, os sacos de panos com suas mercadorias, e os animais engaiolados. Quanto a mim, apenas me distanciei o bastante do tumulto para que pudesse respirar livremente, ao passo que sentia uma leve dor afligir a minha cabeça. Nos últimos dias, desde a minha descoberta como pertencente ao clã Uchiha – uma família que eu desconhecia totalmente –, essas dores constantes vinham se intensificando cada vez mais, embora eu esperasse que elas findassem em breve. Sem reclamar, ultrapassei as multidões e finalmente ingressei no meu lar, ou melhor, no lar de meu ofício. As armas arrojadas acima da mesa continuavam lá, e aproveitei para retirar um pouco do pó acumulado nos objetos que ali haviam com as palmas das mãos. Prontamente, me esgueirei para dentro do recinto, sentindo falta da habitual luminária que antes se acendia num único lampejo. Sentei na bancada e tentei descansar o corpo, olhando fixo para a luz que escapava do astro carmesim no céu. Pela manhã, eu esperava que eu pudesse retomar as minhas atividades, retornar à normalidade. No entanto, ainda que eu atuasse como um ferreiro, eu também era um shinobi de Sunagakure; e por isso, eu deveria estar disposto a agir como um caso fosse necessário.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 950/950 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
Senti o peso do meu corpo quando finalmente pude descansar, tendo em vista que havia passado aquele dia inteiro arrumando e organizando toda a forja. Pela manhã, me destinei a ajeitar o armário de itens e limpar os cantos e quinas da forjaria com uma vassoura, retirando o acúmulo de poeira e algumas pequenas teias de aranhas repletas de pequenos insetos. Em seguida, com a chegada do entardecer, foi a vez de higienizar a bigorna e os demais instrumentos que há muito eu venho utilizando: o martelo, a pinça e o tenaz, principalmente. As pedras de polimento já estavam um pouco gastas, mas ainda assim poderiam ser utilizadas por mais algum tempo – e o mesmo valia para as tamahagane. Os barris de água foram retirados com a chegada da noite. Lançando-os em uma vala próxima da forjaria, retirei a água suja de cinzas de todos os recipientes, e em seguida me empenhei para os encher novamente com água limpa. Depois de um breve intervalo de tempo, reabasteci os reservatórios de carvão e lenha o bastante para que pudesse trabalhar por mais um mês inteiro, sendo esta uma tarefa bastante árdua que me fez suar bastante. — Ufa... — Disse, soltando um suspiro de alívio e limpando o suor da testa, ao mesmo tempo que organizava os últimos lingotes que previamente havia colocado sob a mesa principal, levando-os agora para as suas devidas prateleiras do armário. — Agora está ótimo. — Monologuei, fascinado com o resultado final da arrumação.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 950/950 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
Esquentei o fogo da fornalha sem grandes pretensões do que eu iria fazer. As cinzas começaram a queimar e o calor aumentou num átimo, ao passo que uma tênue cortina de fumaça surgiu ao longo do recinto e lentamente se dirigiu para além das janelas. O fumo preto se atou aos fios de meus cabelos e à minha face, enegrecendo ambos com a fuligem. Simultaneamente, dei de ombros e me apressei para pegar dois lingotes de metal que eu previamente havia arrumado na prateleira, segurando-os com uma única pinça e levando-os às brasas da fornalha. Permaneceram estáticos por alguns bons minutos, aquecendo o suficiente para que, depois, fossem arranjados acima da bigorna. Agora, segurando firme a pinça com a canhota e um martelo com a destra, inúmeros golpes foram desferidos no metal, moldando-os, esculpindo-os na forma de facas kunai. Em seguida, ambos seriam novamente manuseados com a pinça, mas desta vez seriam lançados ao interior das águas de um dos baldes. O vapor alçou até o teto do estabelecimento num instante, e os lingotes, então, tornaram-se rígidos como pedra pelo choque térmico oferecido. Limpei o suor que escorria do rosto com as costas das mãos e depois contemplei o aço dos lingotes. Estava bom, mas ainda precisava afiá-lo. Logo, fui até o lado externo da forjaria e ativei a roda de amolar, cuidadosamente controlando os metais para que encostassem no instrumento. Os metais foram afiados um de cada vez, com inúmeras faíscas chispando ao contato violento entre ferro e aço. No fim, eu havia feito duas ótimas kunai, embora houvesse deixado o cabo de lado. Apesar disso, algumas pessoas que vagavam pelo mercado se impressionaram com meu ofício e se aproximaram; entre elas, dois shinobi de Suna resolveram comprar as armas por uma mixaria, mas eu aceitei como uma forma de divulgar o meu trabalho. — Até mais, volte sempre! — Exclamei para os sujeitos, novamente voltando para o interior da ferraria.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 950/950 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
Os silvos agudos dos ventos foram o bastante para me despertar do meu breve cochilo. Meus olhos se abriram de supetão enquanto miravam a lua vermelha firmada no céu, onde havia um infinito negro repleto de pequeninas estrelas. Revirei meu olhar da imensidão rubro-negra e espreguicei com as mãos lançadas ao alto. Por consequência, senti um leve formigamento em minha lombar, uma sensação que não demorou para se transformar em uma dor suave, mas incômoda. As horas e horas em que eu me encontrava encurvado, utilizando da bigorna, da fornalha, ou ainda da roda de amolar, aos poucos estavam me causando lesões – isto era claro. Apesar disso, eu pouco me importava: todo o meu corpo deveria ser dedicado ao meu ofício, e as dores eram apenas um resultado do trabalho duro. Eu estava disposto a arriscar minha saúde em prol de meu trabalho; e eu confiava que isso me faria de um exímio ferreiro em um futuro distante. Sem demora, assim que a dor cessara, andei tranquilo para o lado externo da forjaria. Contemplei as armas em exposição – as minhas obras – e imediatamente tomei posse de uma adaga, o belo punhal que eu outrora havia projetado. Levei a arma até a roda de polimentos, me esforcei para ligar o mecanismo e, seguidamente, comecei a afiar o gume da faca. Faíscas começaram a surgir, sendo jogadas para o lado, e em poucos minutos eu pude concluir aquele pequeno ajuste. Com o fio completamente afiado, retornei o punhal para a mesa de exposição e voltei para o interior da forja, pronto para tirar mais um breve cochilo na bancada.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 950/950 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
— Olha mãe, aquele moço martelando! Que legal — Exclamou uma criança que, segurando nos braços de sua mãe, atravessava o grande mercado. — É verdade, meu filho. Aquele moço está trabalhando duro, não é verdade? — A voz da mulher ressoou em resposta, e o menino pareceu concordar. O diálogo entre os dois logo se perdeu em meio à cacofonia do bazar desértico, e eu prossegui em minha tarefa: no lado externo da forjaria, desferia incessantes golpes contra um lingote de metal, achatando o seu corpo e aos poucos moldando a forma de uma grande lâmina. Na realidade, eu apenas estava um pouco entediado, e esse tédio havia me levado a tentar aperfeiçoar minhas habilidades como ferreiro. Os sons de metal contra metal repercutiam nas proximidades e chamavam a atenção dos transeuntes; e eu, concentrado em minha tarefa, prosseguia sem me importar com nada. A mente vazia era um sinal claro de que todo o meu ser estava destinado àquele mísero momento, e eu não poderia desviar minha concentração por um segundo sequer. Era isto o que eu queria, na verdade. De súbito, uma dor avassaladora atingiu a minha cabeça, uma dor latejante que surgiu num átimo. Imediatamente, a mão que conduzia o martelo encheu-se de força, e a batida no lingote fez ele se despedaçar em dois pedaços. O som agudo do metal se partindo foi um desestimulante da minha plateia – cerca de uma dezena de pessoas que assistia a minha apresentação. Com um suspiro de angústia, todas elas se dispersaram por entre o mercado do vilarejo, emergindo na multidão e me deixando mais uma vez solitário naquele espaço. — Certo, certo. Vamos tentar isso outra hora. — Disse, me levantando e me espreguiçando brevemente.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 950/950 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
Toquei gentilmente na maçaneta da porta e em seguida fiz um pouco de força para empurrá-la, abrindo-a enquanto a dobradiça emitia um prolongado rangido. Olhei para trás na busca de alguma vivalma nas redondezas, mas encontrei apenas alguns mendigos deitados nas calçadas, na frente de lojas e barracas. Já estava tarde. e a noite permanecia como de costume: fria, silenciosa e apática. Sem demora, adentrei na forja e em seguida fechei a entrada, me vendo iluminado somente pela luz do luar que se instalava através das janelas no alto da construção. Por alguns segundos me peguei admirando aquela visão, relembrando que, anos atrás, uma estranha lua vermelha havia se acomodado no céu. Por sorte, aquilo não durou muito, e logo a normalidade havia tornado à Sunagakure. — Aqueles dias... — As lembranças vinham à tona; um tempo mais simples, quando eu apenas pensava em replicar os anseios heroicos de Kiritsugu. Agora, isso não se passavam de lembranças que eu havia de esquecer. Suspirando, tomo rumo em direção ao cofre do espaço enquanto minhas mãos invadem o interior de meus bolsos. Assim, após pegar um punhado de minérios brilhantes, levo todos eles ao depósito, abrindo-o e guardando as matérias primas uma a uma. Depois, restava a mim repousar um pouco na bancada, tentando descansar e não pensar naquela sensação nostálgica que há pouco eu havia vivenciado.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 1025/1025 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
O vento soprou, e a noite caiu. Com o silêncio que pairava no mercado do vilarejo, via o ermo que o lugar tinha se tornado. As tendas desmontadas, alojadas em um canto; os mendigos ninhados nas calçadas, estirados sob o chão frio; os animais quietos, sossegados em sono profundo; e os mercadores, os poucos que ainda galgavam por aquelas bandas, carregavam os últimos pertences que remanesceram de um longo dia de vendas. Sem me importar com nada e com ninguém, perpassei o escuro noturno em direção à minha forja, para então empurrar a porta da parte interna da construção e fazer levantar uma cortina de poeira. Esgueirei-me para dentro, acendi as lamparinas rapidamente e, enfim, meus olhos puderam se vislumbrar com uma boa claridade. Após me encontrar na luz, apalpei os bolsos de minhas vestimentas e agarrei os minérios que eu havia comprado no mercador itinerante ao longo das semanas. Estava na hora de guardar aqueles materiais para uma fabricação futura; e assim o fiz. Aproximei-me do cofre, abri-o corretamente, e então dispus cada um dos minérios brilhantes nas prateleiras adequadas, para logo fechar o depósito e trancá-lo. Feito isso, sairia do local, retornando para as ruas frias de Sunagakure, ainda sem um rumo aparente nos pensamentos.

Considerações:
Descrições:

HP: 650/650 CH: 1175/1175 ST: 0/6

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
A porta da forjaria rangeu ante a minha presença. Empurrei-a gentilmente, e um véu de poeira cobriu a minha visão. O sol entrou, e através das luzes claras amarelecidas, pude ver as pequenas partículas de poeira adejarem para além, dançando no ar em um ritmo brando. Sem demora, entrei e tomei rumo até a bancada principal, sentando-me enquanto olhava através das janelas para o céu primaveril repleto de nuvens. Suspirei, agraciado pela visão, e em seguida me debrucei sobre a madeira, descansando brevemente. Em poucos instantes, meus olhos se fechariam e eu seria levado para o mundo dos sonhos; embora eu não tenha verdadeiramente sonhado. Um cenário negro se fez em meus pensamentos oníricos: ele transparecia os meus sentimentos mais profundos, ou então a minha completa indiferença para o mundo? Sem me importar, em breve eu acordaria com os olhos colados, ainda com o sol a se chocar contra a minha face como se quisesse intencionalmente me acordar. Levantaria, por fim, e mexeria nos instrumentos arranjados nas estantes. Organizei os tenazes, as pinças, os martelos, e em seguida passei um pano úmido na bigorna interna e nas arestas da fornalha. Os baldes d’água já haviam sido trocados, e as pedras de forja, reabastecidas. Assim, eu estava pronto para voltar a forjar – seja lá o que fosse.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 QRpAu57
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 QRpAu57


As palavras de Kassandra eram reconfortantes de certa forma, acalentando o lado extremamente bondoso que estava aquietado no interior do Nukenin. Relembrou, mesmo que brevemente, as palavras uma vez proferidas pela Sombra do Raio durante o episódio em Amegakure no Sato. Se perguntou, com um olhar curioso, se Kassandra havia lutado naquela batalha, tentando lembrar de seu rosto no meio de tantos. Mesmo que Izuku carregasse uma aura unicamente sombria, portando tal armadura negra e a foice de tripla-lamina em suas costas, seu olhar e semblante carregavam uma cordialidade que raramente era vista, como a de um vilão quieto, apenas planejando. Sorriu para a mulher e abaixou levemente a cabeça, sem dizer nada, deixando que seu ato soasse como um ''obrigado''. O pouco que conhecia da Areia, devido ao tempo que havia passado por suas ruas, era suficiente para que conhecesse algo do centro, e para lá guiou seus passos. Entre bancas, lojas diversas, algo o chamava atenção pela simplicidade, e o símbolo talhado em madeira.

Ao se aproximar, o bafo da fornalha o deixava surpreso, dando um passo para trás, como se um dragão morasse dentro daquele espaço. Uma figura ruiva organizava os utensílios de trabalho, e imediatamente julgou ser o dono do estabelecimento. Com as costas da mão, o Renegado deu pequenas batidas na parede, esboçando um sorriso amigável para quando fosse notado pelo outro. — Com licença... — O chamou em um tom baixo, como de quem tentava segurar uma tosse seca. Com a canhota tapando sua boca, Izuku limpou a garganta e continuou. — Com licença... está aberto? Eu gostaria de te perguntar algo. — Izuku deu um passo à frente, estendendo sua mão para cumprimentar o rapaz. — Meu nome é Izuku. Por acaso... você possui mascaras? Sei que pode parecer um pedido estranho, haha — O tom do renegado foi mudando para algo mais bem-humorado, sorrindo mais abertamente.

HP: 3200/3200 | CH: 3050/3050 | ST: 00/07 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
Uma voz chegou até mim como um suspiro, um sussurro rápido e coberto de gentileza. No mesmo instante, revirei-me ao encontro da porta e vi a sombra de uma figura se projetar contra a luz do poente. Fez-se um homem de boa estatura, alto, repleto de músculos e que ostentava fartos cabelos negros. A mesma cor enegrecida perfazia nos seus grandes olhos arredondados como amêndoas. Ele esboçava um sorriso que parecia amigável – sendo ele sincero ou não – e perguntava sobre o funcionamento da forja. — Sim, está aberto. — Disse sem nenhum tipo de cerimônia, ao mesmo tempo que deixava de lado as arrumações que eu fazia até então e começava a me aproximar do sujeito. Ele fez o mesmo: deu um passo à frente e estendeu sua mão ao encontro da minha. Com a destra, apertei firme a palma do homem, sentindo os seus calos que pareciam verdadeiras rochas. Supostamente, ele não era um mero comprador; seria então um shinobi? Ignorando as dúvidas que rapidamente vinham aos pensamentos, me apresentei.

— É um prazer, Izuku-san. Me chamo Emiya Shirou, sou o mestre da forja e o dono da loja no lado externo. — Fiz uma pausa, desvencilhando nossas mãos. Dei alguns passos para trás, me achegando da fornalha. — Máscaras? Eu já trabalhei com facas, arcos, aljavas e até mesmo com cartas... mas nunca forjei uma máscara. Esse é o seu pedido? Eu posso tentar dar um jeito de fabricar algo nos seus termos... — Me aproximei da bancada, pensando no que poderia fazer. Depois de alguns segundos pensando, buscando alguma inspiração ou epifania, torno a olhar para Izuku. — Considere a encomenda como feita. Se tiver alguma ideia, diga; se não, em breve começarei a me preparar. Enquanto isso, pode passar algum tempo fora, se não se incomodar muito. — Tentei não soar muito rude, ainda que não tenha parecido. Para mim, eu preferia trabalhar solitário, apenas com o calor da forja e com meus instrumentos ao meu lado.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Gesso
Genin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 RWeMLeI
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 RWeMLeI
Ferraria do Aço
Kassandra

A pequena “perseguição” com Izuku andando pelas ruas de Sunagakure me levou até um lugar que, para mim, era totalmente improvável. Pensava que o nukenin se enfiaria num bar ou até mesmo num lugar mais vulgar. Mas Izuku me direcionou até uma forja que tinha por ali. Eu já havia passado por ali diversas vezes, mas nunca me interessei em entrar, apesar de ter uma arma e uma armadura muito boas, nunca foi do meu tipo lugar com armamentos, preferia fazer mais ninjutsus mesmo. Fiquei de longe enquanto via o nukenin de cabelos pretos adentrar ou local e encontrar o ferreiro. Já tinha escutado algumas coisas sobre ele por aí, mas somente rumores mesmo. Falavam que o ferreiro principal da vila era ainda um garoto, mas custei a acreditar. Pensava que ferreiros eram velhos aposentados com anos de experiência em lutas que finalmente decidiram em focar os esforços em fazer armas para os outros.

Izuku entrou na forja, e assim eu decidia por me aproximar mais do que o normal de outrora. O renegado se apresentou, assim como o ferreiro, que tinha a voz de um garoto, ali já me surpreendi, era verdade. Permanecendo fora da forja, pude escutar o que Izuku queria, uma máscara, o que me chamou a atenção. — Não quer ser reconhecido por aí… justo. Tenho que dobrar minha atenção nele. — pensei comigo.

O ferreiro acatou o pedido do nukenin, e aí que entrei em cena. Entrei dentro da loja calmamente, com um sorriso fechado no rosto, observando os dois. — Você deve ser Emiya, certo? Já ouvi alguns rumores sobre você, mas não acreditei que nosso ferreiro era tão jovem mesmo. — falaria para ele. — Sou Kassandra. Estou… acompanhando nosso amigo, ele está conhecendo Suna pela primeira vez, né Izuku-san? — joguei a pergunta para ele.

HP: ❲1.925 ✘ 1.925❳ CH: ❲2.650 ✘ 2.650❳ ST: ❲00 ✘ 06❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 QRpAu57
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 QRpAu57


Na força do aperto de mão que se firmava entre o ferreiro e o renegado, Izuku conseguia sentir os esforços do ruivo em seu próprio trabalho. Continuou sempre sorrindo de maneira cordial, mesmo que por dentro pudesse sentir as pontudas de sua postura alegre e extremamente amistosa implorando para sair. — Até mesmo com cartas? Então uma máscara vai ser molezinha, né?. — Brincou, dando um passo para trás. Levou a destra até o queixo, segurando-o enquanto pensava em algum modelo de mascara, mas nada vinha em sua mente e decidiu deixar a vontade de seu criador. — Sei que fará o melhor, então deixo toda a ideia em suas mãos. — Completou, abrindo um pouco os olhos com a ultima fala do ruivo, mas entendendo sua parte e não achando nem um pouco rude sua preferencia. — É claro, irei procurar algum lugar para comer. Eu devo retornar em alguns dias? Horas? Podemos acertar os valores quando eu retornar? — Questionou-o rapidamente, enquanto preparava sua saída. Uma mascara, o ajudaria em toda a sua jornada de justiça e, ao mesmo tempo, o faria ter um controle sobre si mesmo, afinal, Izuku Lee iria se manter integro enquanto o homem mascarado aplicaria sua força.

Antes mesmo de voltar sua postura para a porta, a voz de Kassandra entrou no local e, não surpreendendo o renegado, ela não deixou esconder que o vigiava. — Parece até mesmo uma águia, que observadora. — Sorriu e se virou, fingindo estar surpreso. — Kassandra! Claro, claro, eu já estava indo a seu encontro quando encontrei esse rapaz talentoso aqui. Vamos deixa-lo trabalhar? — Apontei para a saída com a canhota aberta, deixando a dama ir na frente. — Pela primeira vez e já estou adorando o lugar. — Completou dividindo olhares entre o ferreiro e a mulher. Tocando os ombros da Jonin para ambos saírem da forja, Izuku suspirou. — Podemos comer algo? A viagem foi um pouco longa. — Pediu com educação, enquanto seu estomago realmente parecia roncar de fome.

HP: 3200/3200 | CH: 3050/3050 | ST: 00/07 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
WeariestPig
Genin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols

A FORJASuna
Era mais um dia em Suna, que estava quente de costume, após a volta dos irmãos do exame chunin, o sentimento de não ser bom o suficiente ainda atormentava a cabeça dos gêmeos, e com esse pensamento os irmãos caminhavam pela aldeia, Kanon continuava um pouco inquieto, isso virou costumeiro após o retorno a aldeia.

- O que foi de novo Kanon? – Saga perguntou gentilmente.

- O mesmo de sempre, nos precisamos melhorar, precisamos ser diferentes para nos destacarmos nesse mundo.

- Nós temos treinado bastante, a nossa técnica está melhorando.

- Mas precisamos de algo mais, precisamos ser diferentes, surpreender, poderíamos ter uma grande espada, ficarmos bom nisso. – Disse Kanon com uma voz animada.

- Grande? Você quer compensar algo? – Disse Saga enquanto ria.

- Cala a boca seu idiota, estou falando sério.

- Seria interessante, podemos passar na forja aqui da vila, quem sabe encontramos algo.

Os gêmeos caminharam até o local onde ficava a forja do vilarejo enquanto tagarelavam um com o outro, chegando ao local Kanon rapidamente já foi entrando no local enquanto gritava:

- Oh de casa, alguém aí?

- Tenha mais educação Kanon – Repreendeu Saga com uma voz firme.

Saga dirigia as palavras ao seu irmão enquanto entrava na forja pouco instantes depois de seu irmão, o ambiente era quente, os irmãos estavam acostumados a calor devido a temperatura de Suna, porém ali o calor ficava bem mais intenso, os gêmeos observavam o local e poderiam ver várias ferramentas pelo local, também observou três indivíduos parados ali que pareciam estar conversando entre eles, Saga foi logo se apresentando para eles.

- Olá, meu nome é Saga e esse é meu irmão Kanon, estamos procurando o ferreiro, gostaria de estar adquirindo uma espada – Disse Saga com um sorriso em seu rosto.

- Uma espada grande – Completou Kanon.

Os gêmeos ficaram parados lado a lado observando as pessoas que estavam ali e aguardando suas reações.
Saga Hp: 1225/1225 Chakra: 1300/1300 Stamina: 00/08
Kanon Hp: 1225/1225 Chakra: 1300/1300 Stamina: 00/08
Emme's Codes


Narração:

Jutsus Utilizados:

Bolsa de Armas:

Databook:

Qualidades/Defeitos:

Status:
WeariestPig
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81763-fp-lavi-hatake
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81841-gf-lavi-hatake#659832
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
— Darei o meu melhor. — Disse decididamente enquanto ajeitava alguns instrumentos próximos à fornalha e à bigorna. Com um olhar oblíquo, contemplava a armadura que o homem trajava: uma vestimenta repleta de placas; escamas negras e foscas como pedras de carvão. Era um trabalho excepcional, mas sombrio. Por isso, havia um certo receio em acatar o pedido de Izuku; era uma chama fraca, mas viva em meu íntimo. Seria ele um inimigo? Um seguidor de Kiara Sessyoin? Apesar das dúvidas, preferi levar adiante por um mero capricho do meu ofício. Eu deveria atender a todos, ainda que, no futuro, aquele homem viesse a me matar. — Sim, vamos tratar dos valores quando eu acabar de forjar a peça. Volte daqui alguns dias, será o suficiente. — Queria passar a imagem de um vendedor confiável e disposto a fazer um bom serviço. No instante, para a minha surpresa, a porta abriu-se mais uma vez. Uma mulher surgiu, uma amazona. Era alta, de tal forma que eu precisei erguer a cabeça para conseguir fitar os seus olhos acastanhados, assim como o topo de sua cabeça por onde despencavam seus longos cabelos presos em uma trança. — Pois não? Sim, sou Emiya. Emiya Shirou. — Supostamente, ela já me conhecia. Meu trabalho na aldeia estava sendo efetivo, então. A moça se apresentou brevemente: se chamava Kassandra e estava à companhia de Izuku ao longo do vilarejo. Segundo ela, o homem estava conhecendo Sunagakure. Seria ele um viajante; um mercador itinerante, talvez? Não senti necessidade de perguntar – não era da minha conta, afinal.

Depois de um roncar de estômago, Izuku deixou a forja. Esperei que Kassandra fizesse o mesmo, afinal, estava supostamente agindo como sua guia – ou como segurança. Antes que a paz voltasse a reinar no estabelecimento, uma nova voz surgiu através do átrio. Outra vez? Pensei. Uma sombra projetou-se para dentro e a silhueta tomou a forma de um homem. Além dos cabelos azuis que caíam em cascata pelas suas costas e do corpo forte, robusto, algo mais chamava a atenção. Por detrás de seu pescoço, um pouco acima das escápulas, uma espécie de apêndice parecia se desprender do corpo, o que em um primeiro momento eu não consegui identificar de forma clara; ao menos até ele começar a falar. Ele, o homem, e o seu igual, o apêndice, começaram a dialogar mutuamente, uma verdadeira loucura. Inclinando um pouco a cabeça, pude ver a aparência do homem, um rosto ligado às costas. Eram como se duas cabeças estivessem presas à um só corpo.
— É... olá. É um prazer conhecê-los. Saga e Kanon. — Disse um pouco temeroso, guiado por um sentimento de estranheza ao olhar para aquela aberração. Mas tudo se foi quando requisitaram por meu trabalho. Eram clientes, então, acima de qualquer coisa. — Uma espada grande? Considere feito, Saga-san e Kanon-san. — Me animo, deixando de lado a estranha aparência da dupla. A forja ficaria movimentada nos próximos dias – e isso era ótimo. — Só peço que tenha um pouco de paciência. Darei preferência para a peça de um outro cliente antes de vocês, mas isso não deve demorar muito. A espada ficará pronta em alguns dias, garanto a vocês. — Olho para Saga e Kanon com um sorriso. — Tratemos do preço quando a virem. Garanto que não ficarão decepcionados. — Me viro para a fornalha, começando a abastecê-la. Eu deveria começar já; eu tinha muito o que fazer.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Innin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 7vYTeMf
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 7vYTeMf
Altria não respondeu Eru, pelo contrário, deixou-o só no meio de Sunagakure enquanto se dirigia para a forja do Uchiha. Teria tempo mais tarde para conversar com o rapaz e seu companheiro, por isso, jogou os pensamentos para o fundo da mente enquanto seguia até a forja do garoto. Os acontecimentos repentinos tornava tudo ainda mais complicado – precisava de um item em específico, um que fosse sutil para as habilidades da líder do vento. “Uma faca.” Murmurou, agora diante da forja do Tokubetsu. O trio presente fizera Altria surpreende-se, não havia imaginado que Emiya estivesse tão atarefado assim; pelo visto o rapaz tinha muitos pedidos.

—— Saga-San, Kanon-san, Kassandra-kun, Emiya-san. Olá a todos. —— Falou, fazendo-se presente no ambiente através da voz aveludada. —— Como estão todos? Não imaginei que os encontraria por estes lados… salvo Emya, é claro. —— Continuou, abrindo um largo sorriso. Com alguns passos, a mulher adentrou a forja, fitando o ambiente. —— Emiya-san. Preciso de uma lâmina sutil e pequena, similar a uma faca. Eu preciso de algo do gênero por conta de minhas habilidades. —— Explicou, tocando numa das pilastras e deixando seu Jutsu-shiki por cima dos símbolos nestas. —— Espaço-tempo. Consigo me translocar de um ponto ao outro com uma singular marcação, e por conta disto, queria um objeto furtivo, mas ainda letal. —— Concluiu a explicação, encostando na pilastra marcada. Os olhos esmeraldas da mulher fitaram o ferreiro, aguardando a resposta deste.

HP: 2205/2205, CK: 3635/3640.
Esta: 0/9

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Gesso
Genin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 RWeMLeI
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 RWeMLeI
Ferraria do Aço
Kassandra

A forja virou um ponto de encontro, aproximei-me de Izuku e Emiya. O nukenin ficou surpreendido com a minha chegada, mas o seu tom de voz claramente me dizia que aquilo era uma encenação. Dizia ele que viria ao meu encontro, um mentiroso nato, ao dizer isso, abri um sorriso, querendo rir de sua mentira. Ele pediu para deixar Emiya trabalhar. Assenti positivamente, mas chegara mais alguns ninjas, gêmeos, e seus nomes eram Saga e Kanon. O pedido deles para o ferreiro era uma espada. — É bom conhecer alguns ninjas da vila. — sussurrei.

Não demorando muito, chegava a maior das kunoichis de Sunagakure, Altria Pendragon, a Kazekage. — Altria-sama, olá. — respondia a líder. Ela, sem pestanejar, já dizia o que queria, uma lâmina que se adequasse às suas habilidades. Habilidades estas que explicara para todos ouvirem. Uma marca que permite que ela viaje pelo espaço-tempo, indo de um ponto a outro em uma velocidade absurda. — Interessante sua habilidade, Altria-sama. — dizia para ela. — Algum dia posso ver como esse jutsu absurdo funciona? — pediria para ela.

Izuku, você quer comer, certo? — virei-me ao nukenin. — Com a Kazekage presente, acredito que possa andar por aí sem que eu te vigiasse… desculpa por isso, era meu trabalho. — pediria desculpas para o renegado, ele não tinha dado motivos para eu agir de forma ríspida.

Kazekage-sama, estarei voltado para minhas tarefas, sabe onde me encontrar. — avisaria a ela, e assim voltar-me-ia para o que realmente tinha ido fazer no centro da vila.

HP: ❲1.925 ✘ 1.925❳ CH: ❲2.650 ✘ 2.650❳ ST: ❲00 ✘ 06❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
WeariestPig
Genin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols

A FORJASuna
Os gêmeos ouviam as palavras do ferreiro que parecia animado com o trabalho, antes mesmo dos clientes saírem do estabelecimento o jovem forjador já iniciava seus trabalhos, os irmãos pensavam qual seria seu próximo passo, já que levarias um tempo até seu equipamento ficar pronto, foi quando os chunins se surpreenderam com a entrada de um rosto conhecido, era a sombra do vento, ela cumprimentava, os gêmeos cordialmente respondia seus cumprimentos e ouviram a kazegake falar sobre o equipamento que ela pediria e sobre sua habilidade em particular, aquilo ficou na cabeça dos irmãos, ambos pensavam que uma habilidade assim deveria ser muito forte e isso aumentou seu desejo de se fortalecer, então os dois sabiam que não podiam ficar perdendo tempo ali e assim com um sinal de aceno e proferindo palavras de despedida, os irmãos foram para fora do estabelecimento.
Saga Hp: 1225/1225 Chakra: 1300/1300 Stamina: 00/08
Kanon Hp: 1225/1225 Chakra: 1300/1300 Stamina: 00/08
Emme's Codes


Narração:

Jutsus Utilizados:

Bolsa de Armas:

Databook:

Qualidades/Defeitos:

Status:
WeariestPig
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81763-fp-lavi-hatake
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81841-gf-lavi-hatake#659832
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
A porta se abriu mais uma vez, trazendo o vento fresco. Uma voz gentil tocou os meus ouvidos no instante; uma voz que há muito eu conhecia e que emanou como uma canção. Em meio às sombras, se destacaram os longos cabelos de fios dourados, tão radiantes quanto o sol, e os brilhantes olhos esverdeados, que eram como peças de esmeralda. — Altria-sama. — Disse com a voz estremecida pela surpresa de ter com a própria Kazekage em minha forja – que havia sido construída às suas ordens, inclusive. Interrompi as minhas ações e, voltado diretamente para a Sombra, fiz uma longa reverência, curvando meu corpo respeitosamente. Altria continuou a fitar os demais presentes, cumprimentando-os um a um. Depois, tornou sua atenção para mim, fitando-me nos olhos. Engoli seco e ouvi atentamente o que queria. — Uma lâmina pequena... como uma faca... por conta de suas habilidades... — Repeti as palavras enquanto imerso nos meus próprios pensamentos. Depois, observei a Kazekage marcar uma das pilastras da forja com um selo, o mesmo selo que eu havia visto no gabinete, dias atrás. Ela explicou que aquilo era devido à uma técnica espaço-tempo, que a permitia se deslocar de um ponto a outro mediante aquela simples marcação.

— Espaço-tempo? Eu não entendo muito disso, mas posso tentar fazer uma faca à sua altura, Kazekage-sama. — Me aproximei da marca, vendo as inscrições um pouco mais de perto. No instante em que o fiz, Kassandra se despediu e saiu pela porta; e os gêmeos que me pediram uma grande espada acompanharam a movimentação da amazona. Sozinho com Altria, me voltei para ela. — Pode ter certeza que farei uma faca excelente. Já tenho alguma experiência com elas, se é que posso dizer isso. — Me lembrei das facas gêmeas encomendadas por Kōga, um de meus primeiros clientes no início de minha jornada como forjador. Fiz uma pausa, suspirando enquanto retornava meus passos à fornalha. Segurava firme no tenaz e ajeitava o carvão nas brasas. — Mas pode demorar um pouco, Kazekage-sama. Como você pôde ver, recebi alguns clientes nas últimas horas, e tenho que fazer outras peças antes da sua. — As brasas crepitaram, um barulho gostoso aos ouvidos; pelo menos para mim. — Mas não se preocupe, tão logo sua arma estará pronta. Venha me ver daqui alguns dias; trataremos do pagamento quando você ver a peça. — Mostrei os dentes em um sorriso simpático, ainda com os olhos cravados no fogo.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Innin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 7vYTeMf
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 7vYTeMf
—— Obrigado, Emiya-san. É muito bom ver que todos reconhecem sua habilidade com a forja. Quanto à minha habilidade, outra hora eu explicarei, no momento preciso me encontrar com alguns amigos. —— O avisou, retribuindo o gesto gentil também com um sorriso no rosto. A loira em seguida deu as costas, e num flash desapareceu, indo ao encontro de Kaguya Eru.

HP: 2205/2205, CK: 3340/3640.
Esta: 1/9

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 IcyqyrS
-
A Sombra desapareceu em um piscar de olhos, e então o silêncio voltou a reinar na forja; pelo menos por enquanto, afinal, tinha muito a se fazer, e em breve os sons do aço começariam a ressoar numa grande cacofonia. Por hora, eu apenas tinha que planejar as minhas próximas peças, trabalhos que deveriam ser feitos zelosamente. Enquanto a fornalha era aquecida em chamas débeis, eu me aproximava da bancada e pegava uma folha de papel, um diagrama vazio feito especialmente para esboços. Tomei um lápis que se encontrava jogado por cima da madeira escura e comecei a rabiscar os contornos de uma máscara – o primeiro pedido que eu deveria entregar. Me encontrei fitando o papel por horas, traçando e borrando uma figura com a ponta dos dedos, fazendo anotações e sinalizando pontos importantes para que a confecção fosse acertada. No fim, ao término de tudo, peguei o papel e o segurei no alto contra a luz do sol, feliz com o resultado que seria buscado. Naquele instante, as brasas da fornalha já se encontravam bastante aquecidas, o suficiente para que eu desse início aos trabalhos na forja. E assim foi feito. Antes, me acheguei do cofre e, após abri-lo com a senha correta, peguei um pequeno minério básico que eu havia previamente guardado.

Segurando fortemente o minério com um tenaz, levei-o ao fogo ardente. Aquecido, o material começou a derreter e formar uma pasta luminosa de cor prateada. Assim que o fizesse, recolheria o resíduo em um pequeno cadinho, deixando-o, após isso, em um lugar apropriado no canto da forja, sem riscos de causar nenhum incêndio no lugar. Logo após, seria a vez de cuidar dos moldes da máscara. Pegaria uma placa retangular de aço forjado e a levaria até a bigorna. Segurando firme o martelo, começaria a desferir inúmeros golpes no metal até o objeto se achatar no formato desejado. Os pequeninos e quase imperceptíveis espaços vazios para os olhos seriam afundados com o martelo e em seguida serrados e polidos, e este mesmo aço remanescente seria reutilizado para fazer o queixo da máscara que constava em meus esboços.
— Está quase pronto. — Falei, levando o molde até a bancada e colocando-a sobre uma bandeja especial. Logo, pegaria o cadinho que estava depositado os resíduos do minério derretido e derramaria todo ele por cima da máscara, dando-a uma coloração mais brilhante. Com uma tinta vermelha e com um fino pincel, faria pequenas linhas escoradas nos entornos do artefato, dando-o um aspecto de teia. No queixo, onde havia um pequeno apêndice do aço reusado, eu o pintaria de dourado, uma cor um pouco mais reluzente que o restante da máscara.

Aproveitaria do mesmo pincel para fazer símbolos na máscara, tomando três cores para isso: preto, vermelho e branco; que foram o suficiente para confeccionar uma cruz com ondulações na parte central e, ainda, um brasão deste mesmo sinal um pouco acima. Restaria, agora, terminar de fazer os últimos polimentos do objeto com pedras de polimento alocadas de modo improvisado nos contornos, uma vez que esse tipo de material era apropriado somente para lâminas. No fim, tudo estava ainda mais brilhante, um aspecto de novo, de fato. Por fim, fazendo os últimos retoques, colocaria duas tiras de couro em fivelas para que a máscara se prendesse ao rosto do seu usuário, um trabalho fácil que demandou poucos minutos.
— Gostei do resultado. Ficou ótimo! — Disse, esboçando um sorriso enquanto erguia o artefato à luz do sol da tarde, comparando-o, ainda com o esboço feito no início do trabalho. Agora restava que Izuku, a pessoa que havia encomendado o objeto, retornasse à forja para que eu o entregasse e para resolver as pendências inerentes ao pagamento.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Zireael.
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensa: Criação de Item Comum.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 QRpAu57
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 QRpAu57


De barriga cheia e animo revigorado, o Nukenin caminhava pelas ruas de Sunagakure. De fato, o aviso de Eru Kaguya sobre sua nova e atual vestimenta fazia o guerreiro repensar em como o viam, mas sem precisar abrir mão da proteção que aquilo lhe garantia. Caminhando até a forja de Emiya, agarrou um tecido escuro em um varal próximo, jogando-o sobre o corpo. Graças a um fecho em sua gola, pode prender parte do tecido, deixando o capuz solto em sua nuca, garantindo que apenas uma singelo detalhe de sua armadura negra ficasse exposta, e o restante estava oculto pelo manto. Ao avistar a fachada da forja, Izuku ajeitou sua postura, garantindo que o capuz de seu manto não cobriria sua face. Enquanto caminhava, um grupo de comerciantes se reunia para ler um montante de papeis, indignados com a noticia. — Altria e um Nukenin? O que está acontecendo aqui? Ela deve fazer um pronunciamento logo... — Ouviu a reclamação dos homens e foi até eles. — Posso? — Pediu pelo papel. A feição fria de Izuku fez os comerciantes entregarem sem questionamentos. — O que é isso? Altria e Eru? Isso não está certo... se isso chegar em Kirigakure... merda. — Amassou a folha e continuou para a forja. Se aproximou do local, e com as costas da mão deu pequenas batidas na madeira, para anunciar que havia chego. — Emiya? Está por aqui? É o Izuku, vim checar a encomenda.. — Falou antes mesmo se avistar o ruivo, sem saber se ele estava no local, já que preferiu não chegar entrando em seu local de trabalho. Precisava ser rápido, a noticia dos jornais iria se espalhar facilmente.

HP: 3200/3200 | CH: 3050/3050 | ST: 00/07 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zireael
Jōnin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 CViEu01
A luz da tarde entrou no saguão; e junto a ela um homem apareceu. Surgiu após algumas batidas fracas na madeira do pórtico principal, atravessando as sombras e situando-se diante de minha pessoa. Era um sujeito robusto de característicos cabelos espetados, trajado por um manto negro que cobria todo o seu tronco, incluindo sua armadura. Pelo seu semblante, pude identificá-lo sem grandes dificuldades – afinal, ele era um dos meus clientes. Ele disse algo em voz alta, e no decurso do breu na ferraria, avisei-o da minha presença. — Estou aqui, Izuku-san. — Disse enquanto lentamente me aproximava do próprio. — A encomenda? Sim, é claro. Está pronta... — Calmamente, desvio meu caminho até a bancada e pego a máscara que eu outrora havia deixado. Era um artefato simplório, mas dispunha de um acabamento belíssimo. — Aqui está, pegue. — Encurto a distância de Izuku e entrego o objeto em suas mãos. — É de seu agrado? Espero que lhe caiba bem. — Dou alguns passos para trás e cruzo os braços, esperando que o homem experimentasse a máscara para caso fosse necessário realizar algum ajuste rápido nas fivelas. — Quanto ao pagamento... ficará por duzentos mil ryōs, somente. Aqui está o número do meu banco para que possa fazer o depósito do montante. — Entrego um papel com alguns números esperando que, tão em breve, ele pudesse pagar pelo serviço prestado.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 QRpAu57
[Forja] — Ferraria do Aço - Página 2 QRpAu57


Emiya apareceu rapidamente com a presença de Izuku, após ser alertado pelas batidas na madeira. Com um sorriso em seu rosto, o renegado curvou-se levemente para o jovem ferreiro e aguardou, com sua feição demonstrando uma enorme leveza, que o garoto buscasse a encomenda. — Ótimo! — Disse assim que ele a buscou. O sorriso aumentou de tamanho quando viu o pedido pronto, indo além das suas expectativas, que almejavam uma mascara simplória, porem única, mas aquela fazia seus olhos brilharem. Carregava o aspecto único que tanto desejava, tomada por detalhes e adornos que faziam o renegado logo estender a sua mão para tê-la para si. — Ficou incrível, Emiya. — Os dedos de Izuku seguravam a mascara com cuidado, ainda compreendendo o nível de resistência do material, seu peso e textura. Levou-a ao rosto e, vasculhando por toda ela, encontrou o feixe de couro, fechando-o na nuca e ajustando aos poucos. — Como estou? — A voz do Lee soava abafada pela mascara, elevando o capuz de seu manto para corroborar com a intenção de se ocultar. — Melhorou? — Brincou, enquanto vasculhava por dentro de seu manto uma bolsa contendo moedas. A colocou em cima da mesa, puxando um pequeno barbante que mantinha tudo bem fechado, espalhando-as pela mesa. Haviam notas e moedas douradas. — Posso fazer agorinha, um minuto... cem mil... cento e cinquenta.... duzentos mil. Aqui, está certinho. — Retirou a mascara e o capuz, guardando-a na cintura. — Muito obrigado mesmo, ficou perfeita. Desculpe a minha pressa, mas preciso ir. — Estendeu a mão com um sorriso para cumprimenta-lo e logo deixaria o local.

HP: 3200/3200 | CH: 3050/3050 | ST: 00/07 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido