NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
183 Mensagens - 14%
Shion
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Angell
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 13%
Avaliador
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Folklore
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_lcap[Forja] — 火産霊 - Página 2 Voting_bar[Forja] — 火産霊 - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Zireael
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY
Relembrando a primeira mensagem :

[Forja] — 火産霊 - Página 2 FLZPDe1
-
Oficina

Aos que resolverem percorrer as vielas e becos do centro comercial de Kirigakure, verão, através dos domínios da névoa espessa que percorre toda a aldeia, a sombra de uma grande construção. Aproximando-se, a forma oculta na neblina tomará os contornos de um edifício robusto, uma obra sustida por paredes de pedras polidas e brilhantes na turvação insular, localizado ao lado de algumas lojas e atrás de um pequeno poço artesiano. Uma única e grande porta separa o ambiente externo do interno; passagem esta que costuma permanecer aberta e que frequentemente atrai a atenção de transeuntes curiosos. Aqueles que, por alguma razão, se aproximarem ainda mais, verão uma luz incidir do interior – superando as trevas e a bruma incessante. O brilho ameno se torna vívido: e a cor alaranjada torna-se nítida aos olhos alheios. Cada passo que dão ao seu encontro, mais poderão ver o que lhe esperam; até que, finalmente, contemplarão uma grande fornalha. Embutido na parede empedrada, a fornalha faz com que suas brasas ardentes resplandeçam com vigor, o que permite uma luz calorosa e aconchegante recair sob aquele salão de proporções homéricas. Uma grande távola de pedra cercada por banquinhos acolchoados encontra-se próximo do forno mencionado, ao passo que uma maciça bigorna negra é vista à frente, ainda mais próximo do fogo. A poeira e a fuligem são como uma só coisa, se juntando não apenas nas arestas da construção, nos pilares, nas concavidades das paredes e no chão; mas também nas grandes estantes de madeira e na infinidade de instrumentos que elas comportam. Passando brevemente os olhos, os visitantes poderão enxergar martelos, tenazes, alicates, cinzéis, serrotes, pedaços de tamahagane, pedras de polimento, pinças e diversos outros apetrechos. Se prestarem mais atenção, também poderão visualizar, nos cantos do salão, baldes d’água e tonéis recheados de materiais simples, como lenha, carvão, gusa e outros minérios ordinários. Há, por fim, um grande fole em um espaço reservado ao lado da fornalha de tijolos; além de um pequeno cofre e uma grande escada de madeira que leva os visitantes ao nível superior, onde se encontram as armas em exposição. Quando aberta, a forjaria costuma estar frequentada pelo único ferreiro e proprietário: um jovem de cabelos ruivos com alguns fios descoloridos que dizem ter vindo de uma terra distante no deserto. Representação.

Armazém de Matérias Primas escreveu:Minérios Básicos: 7un.
Minérios Avançados: 1un.
Minérios Especiais: 7un.
Minérios Lendários: 1un.
Slots: 17/50un.

Minérios:
Diagramas Fabricados:

Empório

Se for permitido, os visitantes interessados no trabalho do proprietário poderão subir a pequena escadaria que garante acesso ao segundo andar. Galgando os degraus cuidadosamente, eles conseguirão chegar intactos à um corredor estreito e abafado, iluminado apenas pela luz provinda da fornalha localizada no térreo. Percorrendo-o, se depararão com uma porta de madeira que, depois de empurrá-la, se abrirá e revelará a sala destinada às negociações dos equipamentos forjados pelo jovem ferreiro de cabelos ruivos. Apesar de ser um espaço reservado para a exibição do ofício do proprietário, a primeira visão dos visitantes costuma ser o teto do salão, que em sua área central possui uma bela janela de vidro transparente, permitindo que a luz do sol – ou da lua – ilumine o interior do recinto com encanto. Para além disso, há aos fundos do cenário um extenso balcão de carvalho, onde em suas extremidades repousam lamparinas acesas e, por vezes, panos cobertos por algum produto de limpeza. Por trás da bancada, há fixado na parede empedrada um grande mostruário de armas, com prateleiras feitas de um metal reforçado para sustentar todo o peso dos equipamentos. Há, no decorrer da sala, uma pequena e simples mesa de madeira com duas cadeiras; além de uma roda de polimentos que costuma ficar isolada no canto, aparato exclusivo para ajustes finos nas lâminas das armas que outrora foram fabricadas.

Preço de Venda escreveu:Item fabricado com Minérios Básicos: 500.000 ryōs;
Item fabricado com Minérios Avançados: 1.500.000 ryōs;
Item fabricado com Minérios Especiais: 5.000.000 ryōs;
Item fabricado com Minérios Lendários: 10.000.000 ryōs.

Compra de Itens:

-

Forja comandada pelo personagem Emiya (@Zireael). As compras devem ser feitas em on-game pelos jogadores do vilarejo, ou seja, necessitam de interação. Aos que desejarem fazer uma encomenda de arma, é necessário que seja feita uma interação prévia com o ferreiro através deste mesmo tópico ou em uma outra situação em on-game, desde que devidamente comprovada no momento que o item for fabricado.

[1] Sistema de Oficinas & Lojas;
[2] Sistema de Matérias Primas;
[3] Sistema de Profissões;
[4] Criação de Itens;
[5] Forja Anterior.


Última edição por Zireael em Sex 10 Nov 2023 - 21:16, editado 12 vez(es)

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael

Kaguya
Mestre de RPG
[Forja] — 火産霊 - Página 2 OxxAo3l
[Forja] — 火産霊 - Página 2 OxxAo3l
doneAprovado
Bom trabalho.

_______________________

[Forja] — 火産霊 - Página 2 Scre1755
[Forja] — 火産霊 - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Myrddin
Innin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf

[Forja] — 火産霊 - Página 2 AQsr7Q3
~

Pegar meu saquê… Concluiu o homem, já na forja do outro Uchiha. Merda. Você vai ter que comprar outra garrafa pra mim, Altria. Reclamou Zorojuro. Musashi deu de ombros e saiu pela porta da frente, indo em direção ao distrito; iria fazer um reconhecimento e provavelmente achar algum lugar para o trio se hospedar. Zorojuro, por outro lado, permaneceu por um longo minuto encarando a loira até que decidiu também ir embora. Vou beber, até logo. Falou, e saiu pela porta da frente. Altria suspirou, Kurama abriu um sorriso; ambos estavam a sós agora, ou quase isso.

—— Emiya-san, aonde você está? —— A mulher gritou. A canhota foi ao encontro do zênite negro em sua cintura, puxando-o para observá-lo de perto. “Essa arma… eu perdi duas Kunais em Kumogakure, talvez eu as substitua por mais itens como esse. Emiya seria capaz de fazer outros deste?” A loira questionou à criatura em seu âmago, fitando-a. —— É uma possibilidade. Pergunte ao rapaz e você terá sua resposta. Depois disso, descanse, pois amanhã iremos iniciar nosso treino. Aquele homem… você viu sua força, está na hora de aumentar a sua.   —— Respondeu a criatura, repousando sobre as patas novamente. A loira suspirou, puxou um banco qualquer e sentou-se, aguardando o mancebo.

Vida: 3345/3345
Chakra: 3515/5575
Energia Natural: 00/400
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 03/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Forja] — 火産霊 - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY

Dessa vez, quando escutei uma voz ressoar no andar inferior da forjaria, desci as escadas rapidamente. Até então, tirava um pouco do meu tempo para varrer o chão de meu empório, no andar de cima. Retirava a poeira e a fuligem que subiam por entre as fendas no assoalho. Mas logo que ouvi o grito feminino cortar o ar como uma bala de canhão, larguei os utensílios de limpeza e disparei para a escadaria que separava o segundo do primeiro andar. E então, pude me deleitar com uma grata surpresa. — Altria. — Murmurei, um pouco perplexo e assustado com sua chegada tão repentina, da mesma forma como havia ocorrido alguns meses atrás. Enquanto processava uma torrente de pensamentos, o silêncio pairava no ar. Eu a encaro com profundidade, e vejo em suas mãos a adaga que fiz há muito tempo. Zênite Sombrio, a primeira da série dos zênites, forjada na longínqua oficina que tive no País do Vento. — Ela lhe serviu bem? — Terminei de descer os degraus, me posicionando à frente da figura lendária. Estava sentada, e para que ela não se levantasse e continuasse acomodada, me sentei na mesma bancada, de frente para ela. — E então, traz boas novas? — Questiono, tratando-a não mais como minha superior hierárquica, mas sim como uma amiga de longíssima data — o que era a realidade.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1775/1775 ST: 0/7

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Innin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf

[Forja] — 火産霊 - Página 2 AQsr7Q3
~

Os sons dos passos apressados captaram a atenção da loira, e quando ela virou o rosto, pôde ver a figura masculina de seu amigo de longa data, Emiya Shirou. O garoto apresentava sujeira em suas vestimentas e até mesmo seu corpo, demonstrando sinal de que havia manufaturado algum utensílio recentemente graças às aptidões que detinha para a forja. Em suas palavras a mulher notou a surpresa dele vê-la após algum tempo, o que não seria estranho dado seus sumiços repentinos. Quando o rapaz se aproximou, encarou a loira e a questionou acerca do zênite, e ela o respondeu prontamente. —— Sim. Mais do que eu poderia imaginar; existe a possibilidade de você manufaturar mais destes? —— Indagou o rapaz, virando-se em sua direção. —— Talvez… mais dezenove? —— Concluiu, repousando o objeto sobre a bancada.  —— Bom, quanto às novidades… Voltei há alguns dias de Kumogakure. Um inimigo formidável estava lá. Seu nome era Naruto, e ele aparentava possuir a mesma fera de caudas que eu. —— Seu tom era sério, e em seu olhar era possível ver que ela se preocupava. Mas logo o semblante pacífico retornou, afinal, havia detido o inimigo, ainda que por enquanto. —— E conheci dois ninjas de Kirigakure, acho que você os conhece. Seus nomes são Asmita e Rekken. —— Concluiu, ainda com os olhos no rapaz.

Vida: 3345/3345
Chakra: 4000/5575
Energia Natural: 00/400
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Forja] — 火産霊 - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY

Embora Altria tivesse se expressado com seriedade, tratei o seu pedido com um ar jocoso. — Fico feliz com isso, mas você precisa de mais dezenove adagas como essa? Acho que não consigo fazer tantas assim... — Levo a mão à nuca, coçando-a enquanto estampo um sorriso desajeitado nos lábios. — Mas talvez eu consiga forjar mais um exemplar. É o bastante? — Pergunto enquanto olho para a estrutura da adaga despejada acima da bancada de madeira. Eu havia gastado bastante suor para forjar aquele construto, que no fim havia se provado num excelente trabalho. Então, sem perder mais tempo, a moça logo começa a contar as novidades: uma visita aos domínios do Trovão e o confronto com um inimigo chamado de Naruto, que supostamente possuía a mesma besta que Altria — como ela havia me explicado no outro encontro que tivemos. Junto a isso, a antiga Sombra do Vento também conheceu os dois shinobi que outrora eu acompanhei no exame Chūnin: Asmita Yamanaka e Rekken Sarutobi. — Você conheceu Asmita e Rekken? Parece que eles estiveram em boas mãos... — Pronunciei com um ar lisonjeado, ciente das competências da Pendragon como ninja.

Antes que pudéssemos dar continuidade à nossa conversa sobre o duelo de Altria contra o tal Naruto, uma batida soa para o interior do recinto. Um sujeito mascarado, trajado numa indumentária negra com capuz, logo passeia pelas sombras que caíam no salão, atravessando a forjaria ao nosso encontro como um fantasma silencioso. Eu me levanto da cadeira em um rompante, me posicionando à sua frente. — O que deseja, senhor? — Pergunto de maneira despretensiosa, mas já esperando pelo pior. Num movimento ligeiro, o homem de máscara animalesca retira da túnica um pergaminho singelo. Ele o entrega em minhas mãos, virando-se quase que imediatamente em direção à porta, à saída. — É secreto. Leia, e não saia por aí falando sobre o seu conteúdo. — Disse numa voz trovejante, também parecendo lançar um olhar desconfiado para Altria. Em seguida, o mascarado se retira, sumindo na névoa no lado externo. — O que foi isso? — Pergunto, um pouco chocado. Logo, eu abro o pergaminho, lendo-o e tomando ciência de minha convocação para o quartel general de Kirigakure. — Bom, Altria, nossa conversa terá que ficar para depois. Se me dê licença, terei que me ausentar por um tempo. — Enrolo o pergaminho e então guardo-o em um dos bolsos. Já saindo pela porta da forjaria, me despeço da amiga. — Até. — Então, deixo o ambiente caloroso para me aventurar nas ruas gélidas do vilarejo.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1775/1775 ST: 0/7

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Innin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf

[Forja] — 火産霊 - Página 2 AQsr7Q3
~

A resposta de Emiya fizera Altria abaixar a cabeça, não acreditando no que acabara de ouvir, ainda sim, teve uma posição positiva do rapaz: um segundo zênite era possível. A destra levantou, fazendo um sinal positivo com o dedão para o mancebo. —— Bom, um par é melhor que nada. —— Brincou, levantando o rosto e encarando o amigo que falava de ambos os chunins. —— Então você os conhece… Bem, são ótimos ninjas, foram de grande ajuda na batalha na vila do relâmpago. Serão fortes daqui um tempo. —— Comentou, ainda com os olhos cinzentos fitando o rapaz. A conversa se estenderia, porém, um ninja de Kirigakure atravessou as portas e chamou pelo garoto, que, prontamente o atendeu. O ninja o entregou um papiro e o informou que deveria manter o conteúdo do mesmo em segredo, até mesmo da loira, o que soou estranho. O olhar desconfiado do mesmo repousou sobre a mulher, e esta, o fitou com os olhos penetrantes. —— Isso foi estranho. —— Comentou, voltando os olhos ao amigo de longa data, observando-o. Aparentemente o assunto era sério, afinal, o mesmo havia se despedido da loira e saído pelas portas da forja. “O que será…” Matutou, encarando a bancada.

De súbito, outro ninja adentrou o local. —— Ele não está. Acabou de sair. —— Ela o informou, porém, o homem não buscava por Emiya e sim por ela, a mando do próprio Mizukage. A mulher arqueou a sobrancelha e tomou o pergaminho para si, lendo seu conteúdo. Ao término de sua leitura, saiu pela porta da forja, fechando-a para seu amigo e indo ao encontro do líder da névoa.

Vida: 3345/3345
Chakra: 5575/5575
Energia Natural: 00/400
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Forja] — 火産霊 - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Myrddin
Innin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf

[Forja] — 火産霊 - Página 2 UizLpz1
~

Estávamos de volta à forja. Tudo havia acabado, porém, eu ainda tinha de ir treinar com Kurama para melhorar minhas forças. O tempo urgia, portanto, não podia ficar muito tempo conversando com o garoto, apesar de estar curiosa acerca daqueles olhos. Suspirei, puxei uma cadeira qualquer para sentar e permaneci em silêncio por um longo minuto. —— Está preocupada? —— Kurama perguntou, fitando-me com seus grandes olhos. —— Um pouco. Estamos nos metendo nos assuntos de Kirigakure… ainda que agora sejamos ninja da vila. —— A respondi, levando a mão até o queixo, coçando-o. —— Eu entendo, mas temos de ir. —— Apressou, um tanto inquieta.

Logo me levantei, respirei fundo e me despedi de Emiya com um aceno, deixando a forja e seguindo para algum outro lugar, para iniciar meu treinamento sob a tutela da criatura; tínhamos de arrumar um jeito de nos tornarmos um só. —— Acha que iremos conseguir? Ficar igual aquele homem? —— Questionei enquanto seguia pelas ruas da névoa, no meio da noite. —— A falha não é uma opção, Altria. —— Respondeu a criatura, já impaciente com o tempo perdido. —— Tudo bem… —— Continuei a transitar pelas ruas, em velocidade mediana, seguindo em direção ao campo de treino de Kirigakure.

Lá, eu e Kurama seríamos um só ser em equilíbrio, e assim eu seria capaz de manifestar toda sua capacidade, sem estar limitada, de certa forma.

Vida: 3345/3345
Chakra: 3330/5575
Energia Natural: 100/400
Kyūbi: 4400/5500
Estamina: 05/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Forja] — 火産霊 - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY

Experimentaria pela primeira vez o salto no espaço-tempo, pousando exatamente em minha forja, ao lado da pilastra que havia sido marcada com aquele estranho signo de Altria. Ao contrário do que eu imaginava, não senti náuseas e sequer senti meus órgãos se remexerem internamente; foi tudo tão rápido que passou despercebido até mesmo para meus pensamentos. Imaginei que a Pendragon já deveria estar acostumada com esse tipo de translocação, entrevendo-a enquanto ela se movia pela forjaria empoeirada e pegava uma cadeira para se sentar. Não demorou para que se levantasse, abanasse as mãos e, em seguida, saísse. — Volte sempre. — Enuncio, com a certeza que ela voltaria em um curto intervalo de tempo. Quanto a mim, eu me voltaria para os meus trabalhos, me preocupando em arranjar alguns dos vários lingotes que eu havia deixado desarrumado antes de ser convocado para o quartel-general. Esperava que nenhuma outra convocação importunasse meu ofício, ao menos pelos próximos dias. Eu tinha trabalho a fazer; e não era pouco. Depois, com um pano úmido, retirei a sujeira encrustada na fornalha, e em seguida varri a poeira para além da porta. O cansaço começava a me consumir, mas sabia que não podia ceder, tampouco lamentar sobre a minha condição.

Considerações:
Descrições:

HP: 1275/1275 CH: 2000/2000 ST: 0/7

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY

A porta se fecha atrás de mim numa batida, para então voltar a ficar entreaberta. O ar úmido e o cheiro característico do metal aquecido enchem minhas narinas, trazendo a sensação familiar de conforto. Observo o espaço ao meu redor, repleto de ferramentas, divisando-as uma a uma em avaliação aos seus estados. Ainda estavam boas, podiam ser usadas mais um pouco antes de serem trocadas. Como era de costume, começo a arrumar a bancada principal, organizando os apetrechos em seus devidos lugares. Cada martelo, cada alicate, tenaz e cadinho recebe minha devida atenção. Coloco-os em seus suportes correspondentes, garantindo que estejam prontos para uso quando for preciso. Em seguida, passo para as prateleiras, onde havia uma infinidade de poeira e fuligem encrustadas. Um pano úmido foi o suficiente, pelo menos por ora. Após isso, volto minha atenção para a fornalha. Verifico os suprimentos de carvão e lenha, certificando-me de que tenho o suficiente para alimentar o fogo. Limpo a área ao redor, removendo cinzas e resíduos, ao passo que vejo se o barril continuava com água suficiente. Depois de tudo arrumado, minha mente se enche de ideias e projetos. Imagens de armas e objetos começam a se formar em minha imaginação. Dessa forma, fica abstraído em meu próprio mundo, ignorando o que acontece lá fora.

Considerações:
Descrições:

HP: 1500/1500 CH: 2225/2225 ST: 0/7 CM: 00/500

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Coca
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 2ts38xv
[Forja] — 火産霊 - Página 2 2ts38xv

[Forja] — 火産霊 - Página 2 XCnRGvn

O alarme soava de diferentes postos militares dentro do vilarejo. Depois do meteoro, tinha mais esse problema. Não entendia muito bem, entretanto, saí de casa às pressas carregando comigo a Kurosawa, armas básicas dentro de uma hip-pouch, folhas de coca para saciar meu vício e, obviamente, a bandana da nevoa presa sobre o antebraço esquerdo. O semblante assustado permanecia sobre minha face.

Não me restavam dúvidas de onde deveria ir. Diferentemente de outros que se direcionavam ao complexo militar, fui ao centro comercial, intencionando encontrar Emiya que, provavelmente, estaria em sua forja construindo uma arma qualquer. Ele tem de estar lá… Pensei comigo mesmo, conforme andava com certa pressa.

Demorei cerca de quinze a vinte minutos para sair da extremidade esquerda, na parte da periferia, até o centro do vilarejo, vendo a fachada e as paredes polidas, próximo de um poço artesanal. A porta estava entreaberta, como qualquer outro ponto comercial. Não me apresentei, empurrando a porta de madeira, escutando-a ranger e as tábuas do piso amadeirado sofrerem com meu peso. Todo o local abraçado pela escuridão encontrava-se em excelente estado.

— Emiya… — vociferei, buscando pelo homem que foi responsável por acompanhar tanto eu quanto Asmita durante o Exame Chunin.  

HP: 1175/1175 | CH: 2775/2775 | ST: 02/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Innin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf

[Forja] — 火産霊 - Página 2 RCDsiE0
~

As passadas foram rápidas. Meus pés me levaram até a forja do mancebo assim que o alarme soou no vilarejo. Estava com pressa. Kirigakure havia entrado em estado de alerta, e os civis corriam para suas casas, deixando as ruas completamente impossíveis de se transitar. Kurama rosnou em meu íntimo, me apressando. Eu fui na maior velocidade possível, até que, cheguei no local desejado.

—— Emiya! —— Chamei pelo garoto assim que adentrei as portas de sua forja, e lá, me deparei com um rosto conhecido. —— Rekken?! —— Chamei, caminhando até o encontro do rapaz. —— Viu Emiya? Está na hora.. —— Disse enquanto vasculhava o local com os olhos. O tumulto do lado de fora continuava. Pessoas corriam, crianças, idosos… felizmente, alguns ninjas auxiliavam todo o pessoal no caminho para suas casas.

—— Onde está o garoto? —— Kurama perguntou, inquieta.
—— Eu não sei. Talvez esteja lá embaixo? —— Falei, já caminhando para as escadas.
—— Emiya? —— Chamei pelo rapaz novamente, na esperança de que ele respondesse.

Meus pés me levaram para o lado de Rekken novamente, e não pude deixar de fitar o rapaz: ele havia crescido, tornado-se mais forte. Havia algo de diferente, era visível. —— Onde está o louro? Asmita? —— Meus olhos miraram a porta da forja, observando todo o movimento da rua. Kirigakure estava um caos.

Vida: 3345/3345
Chakra: 7575/7575
Energia Natural: 000/600
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/12

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Forja] — 火産霊 - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY

Fui desperto por uma mistura de sons: os ruídos de serenes e um par de vozes conhecidas; ou ao menos pareciam conhecidas aos meus ouvidos. Deitado sobre a mesa no segundo andar, limpei as remelas acumuladas ao redor dos olhos e me ergui com certa dificuldade, controlando meus passos através da escadaria que me levaria de volta ao primeiro andar. Com a cabeça martelada pelos toques constantes dos alarmes, desci com as mãos apoiadas no corrimão, cambaleante, mas aos poucos recuperando as passadas. Tão logo veria dois conhecidos interagindo entre si e distribuiria meu olhar para cada um deles. — Altria. Rekken. — Minhas palavras saem arrastadas, evidenciando resquícios do cansaço de outrora. Durante a defesa do grande meteoro que ousou pontear os céus de Kirigakure, fui afligido pelos colaterais do abuso do meu poder, em especial, do Mangekyō. Era uma dor latejante nos olhos, que por vezes perdia sua cor, e uma fadiga profunda que se espalhava pelo corpo. “Se eu não perder os movimentos do meu corpo, certamente eu ficarei cego, mais cedo ou mais tarde”, pensava, aferindo as consequências do uso indiscriminado das minhas habilidades. Terminando à frente de ambos, ergo a cabeça e encaro meus companheiros, tentando não deixar transparecer a fraqueza. — Desculpem a demora, estava descansando um pouco. Parece que exagerei com aquele meteoro... — Enuncio, já colocando minhas bolsas de armas na cintura e ajeitando a faixa presa ao redor de minha cintura. — É bom ver que estão bem, mesmo depois daquilo. Principalmente você, Rekken. — Já fazia algum tempo que não via o garoto; e ao olhá-lo bem, me lembrava da figura de Asmita, que também foi um dos vitoriosos do Exame Chūnin em Yukigakure. O que havia acontecido com ele? Era uma pergunta a se fazer. — De qualquer forma, vocês também irão para o castelo? — Questionava, me referindo ao lugar mencionado pelos superiores.

Considerações:
Descrições:

HP: 1500/1500 CH: 2225/2225 ST: 0/7 CM: 00/500

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Coca
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 2ts38xv
[Forja] — 火産霊 - Página 2 2ts38xv

[Forja] — 火産霊 - Página 2 XCnRGvn

Não demorou sequer um minuto do tempo em que chamei Emiya para que outra pessoa entrasse na forja. Dessa vez era Altria, com seus fios loiros e semblante imponente. Olhei para trás, sorrindo na direção dela. Fazia um bom tempo que não nos víamos, menos tempo do que Emiya, entretanto.

— Oi Altria… como vai? Não, na verdade vim aqui procurar por ele. Essa sirene parece preceder por algo sério, não? — ela parecia ter pressa ao querer ver o jovem ferreiro. Talvez tivessem algum assunto particular para resolver, ou era só preocupação com relação ao estado atual do vilarejo.

Foi então que o de fios ruivos apareceu, descendo as escadas. Olhei os movimentos lentos dele. Julgando por eles, parecia cansado ou que estivesse descansando. Minha dedução foi assertiva quando ele mesmo confirmou.

— É ótimo ver vocês também. Sobre Asmita… bem, não o vejo desde aquele episódio contra Uzumaki Naruto. Acredito que ele esteja levando a sério aquela ideia de obter todo o conhecimento do mundo. — levei a destra até a parte de trás da cabeça, enquanto mexia em meus cabelos enegrecidos. O sumiço dele era estranho, mas existiam problemas maiores para lidarmos agora.

— Parece que sim. Aquele meteoro, agora essa incursão ao tal castelo… as sirenes. Parece que estamos vivendo o fim do mundo, não? — meu semblante mudou para um sério. Estava realmente preocupado com a situação atual do mundo, principalmente com o vilarejo da Névoa. Existiam pessoas a serem protegidas e farei de tudo para cumprir minha promessa quando jurei tornar-me um shinobi.

Assim que acabássemos de conversar, partiria em direção ao portão principal do vilarejo, intencionando me juntar aos outros para partirmos, finalmente.  

HP: 1175/1175 | CH: 2775/2775 | ST: 00/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Innin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf

[Forja] — 火産霊 - Página 2 AQsr7Q3
~

Era bom ver rostos conhecidos. Lutar ao lado dos Kiri-nin foi algo que me trouxe alegria quando estávamos contra Naruto. A batalha naquela época foi árdua, mas o garoto havia sido uma peça chave naquela vitória. Não só ele, mas como seu parceiro, também.

Rekken havia questionado sobre como eu estava. Ponderei por um longo minuto, em silêncio, refletindo tudo que acontecera desde nosso último encontro. Suspirei; a canhota foi ao encontro do queixo, coçando-o. —— Bom.. estou bem. Espero que esteja também. —— Falei, abrindo um sorriso amarelado.

Os passos na escada captaram minha atenção, e a figura de cabelos ruivos apareceu. Seu rosto demonstrava cansaço, mas o rapaz fazia o máximo para disfarçar conforme se aproximava. —— Nós todos exageramos, imagino. —— Respondi enquanto encostava numa das pilastras. —— Sim. Acho que todos irão para o castelo. Depois daquele meteoro… não há como recusar o convite. —— Ironizei numa tentativa de cortar o clima pesado que se instaurou na sala. —— Uma pena Asmita não poder juntar-se a nós. Suas habilidades farão falta. E sim… será o fim do mundo se não vencermos. —— Comentei, séria.

Fitei o Uchiha uma última vez antes de deixar o local. Eu tinha de sanar uma dúvida antes de partir. —— O que são aqueles olhos? Os caleidoscópios que usou há algum tempo? É o Mangekyou Sharingan? Li sobre eles há algum tempo, ainda em Sunagakure… —— Comentei, em baixo tom, apenas para o rapaz ouvir. Aguardava pela resposta do mesmo.

Enfim, era hora de partir. Tendo a resposta – ou não – partiria juntamente de Rekken para os portões de Kirigakure para seguirmos adiante.

Vida: 3345/3345
Chakra: 7575/7575
Energia Natural: 000/600
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/12

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Forja] — 火産霊 - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY

Já havia me esquecido que Altria havia participado, junto a Rekken e Asmita, de uma incursão em Kumogakure, como a própria Pendragon me contara em um de nossos encontros passados. Nessa ocasião, me lembro dela dizer sobre o inimigo que haviam enfrentado: “Naruto”; descobrindo agora que, segundo as palavras do jovem de cabelos negros, tal inimigo pertencia ao clã “Uzumaki”. Seria ele, então, um especialista em selamentos, tal qual eu havia lido em um dos livros na biblioteca? Era de se esperar uma assertiva quanto a isso. Não obstante, ouvindo as palavras de ambos os companheiros, respondi brevemente sobre a situação em que nos encontrávamos. — Os eventos que testemunhamos são apenas o começo de uma ameaça ainda maior. Estejam preparados. — Antevejo com certo pessimismo, uma vez que a realidade que se revelava para nós era nitidamente sombria. Durante alguns segundos, me pego fitando o nada, apenas divagando sobre as possibilidades que encontraríamos nos confins do mundo, para onde estaríamos indo.

Altria me despertaria com palavras em tons baixos, me perguntando rapidamente sobre meus olhos. — Sim, esses olhos são, de fato, o Mangekyō Sharingan. — Balanço a cabeça para cima e para baixo, respondendo-a no mesmo tom. — Como deve ter lido, é uma forma avançada do dōjutsu que apenas alguns da linhagem conseguem despertar. Através desses olhos, ganho acesso a poderosas habilidades que vão além das capacidades normais do Sharingan. Durante o incidente do meteoro, você deve ter visto o meu Susano'o em ação, uma massa de chakra humanoide que me cobriu como uma espécie de armadura. — Digo, fazendo uma breve pausa. — No entanto, o uso do Mangekyō vem com um preço. Percebi que, cada vez que eu uso do seu poder, meus olhos sofrem um tipo de deterioração, ao passo que meu corpo também é debilitado com uma dor excruciante. É uma troca cruel, eu sei, mas estou disposto a pagar por isso. — Afirmo, resoluto. Por mais contraditório e hipócrita que isso fosse, era este o ideal cultivado pelo meu pai Kiritsugu: a busca por salvar a todos, mesmo que isso significasse sacrificar a si mesmo no processo.

Logo após, acompanhando ambos os companheiros, me despediria de minha forja, trancando-a por fora depois de alguns segundos encarando seu interior com certa melancolia. Antes disso, concentraria o chakra em meu peito, tocando-o com minha mão dominante para deixar uma marcação que ficaria inerte até o momento de sua ativação. Depois de brilhar em um azul intenso, a marcação desapareceria, se incrustando na pele. Não sabia o que estava reservado para mim no castelo, então era bom me precaver com o selamento. Seguiria, então, pelo caos, rumo ao portão principal de Kirigakure.

Considerações:
Descrições:

HP: 1500/1500 CH: 1850/2225 ST: 1/7 CM: 00/500

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY

Tão logo que alcancei o perímetro cercado de névoa, entrevi com o olhar a sombra da robusta construção. Aproximando-me, percebo a porta fechada nos trincos, como se tivesse sido abandonada ao suave relento do vilarejo. Parecia imperceptível aos olhos dos transeuntes, homens e mulheres que rumavam em direção às outras lojas dispostas nas cercanias ou, por vezes, se aproximavam do poço artesiano margeado de pedras para tomarem um gole d'água. Sem me importar com isso, dou mais passos em direção à oficina, abrindo-a com a chave apropriada após chegar em seu limite. O toque áspero na maçaneta revela as sombras do recinto, acompanhada ainda de um véu de poeira assoprado por um vento brando. Respiro o ar carregado, e sinto o cheiro do carvão ainda encrustado na construção; seja nas rochas das paredes, seja no piso, seja no teto. As luzes se acendem, e então, me aconchego próximo da bancada, pensando, meditando no que eu deveria fazer quanto ao meu ofício como ferreiro de Kirigakure. Deveria fabricar alguma coisa? Uma espada? Uma adaga? Ou quem sabe eu deveria pensar em como melhorar as minhas técnicas de forja? As dúvidas permeiam meus pensamentos, mas, cansado, o que me resta é aguardar escorado em uma das pilastras, com o olhar perdido nas chamas que há pouco eu havia acendido na fornalha.

Considerações:
Descrições:

HP: 1500/1500 CH: 2500/2500 ST: 0/7 CM: 00/500

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY

Antes que pudesse dar início aos meus trabalhos na oficina, um som fraco chama a minha atenção. Viro meu olhar na direção da porta, e me deparo com um pequeno pedaço de papel cortando o ar entre a soleira e o piso de pedras. A carta ganha velocidade com o vento gélido, ondulando em correntes invisíveis, para então chegar até o centro do salão, despencando lentamente até se encontrar com o chão frio. Eu me aproximo vagarosamente, deixando de lado os instrumentos que até então encontravam-se em minhas mãos, e me curvo para pegar a folha. Meus olhos entreveem o conteúdo, um chamado para uma missão, uma ronda que ocorre no vilarejo de semana em semana. Eu havia sido convocado. — Tsc. — Reproduzo o som em vista do meu desconforto, ainda que eu soubesse dos meus verdadeiros deveres como shinobi da Névoa. Me despeço mais uma vez da forja, deixando-a entreaberta. Meus passos se prolongam em direção à cortina de névoa, que aos poucos começa a se tornar mais densa e dificultar minha visibilidade. Antes de desaparecer no véu nebuloso, me viro e reservo um último olhar à oficina, ciente de que muito em breve eu estaria de volta.

Considerações:
Descrições:

HP: 1500/1500 CH: 2500/2500 ST: 0/7 CM: 00/500

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY

[Forja] — 火産霊 - Página 2 FpkObA7
-
O entardecer logo se apossou do céu, e o sol aos poucos começou a se esconder atrás das colinas. A fina cortina da névoa continua à espreita, ofuscando os olhos e escondendo toda a ambientação singela do vilarejo. Percorri o centro para adentrar novamente na minha oficina, empurrando a porta entreaberta e deixando que a bruma adentrasse junto a mim. Suspirei fundo, sorvendo o ar fresco, ao passo que seguia para a fornalha com o intuito de aquecê-la o quanto antes; tinha trabalho a fazer, afinal de contas. O carvão foi prontamente arrumado na frágua, ao passo que, com um pano úmido, tirava as sujeiras encrustadas entre as saliências dos instrumentos de forja e entre as dobras das paredes de pedra. O trabalho era árduo, mas casual e rotineiro. Me lembrava dos tempos quando comecei como um forjador, ainda em Sunagakure, o vilarejo da Areia. A imagem de Gin e Kaiba invadiam meus pensamentos no mesmo instante, lembranças vívidas de quando estive com eles, há muitos anos. Incendiado pelo calor da fornalha, o mesmo ar tórrido vivificado há anos naquele país, sentia a quentura incutir sobre a minha pele e acariciar os meus pelos. Eu estava acostumado àquilo; estava acostumado ao calor, ao fogo; ao trabalho duro; ao som incessante do metal, e tantas outras circunstâncias que haviam me sido reservadas desde que decidi me tornar um forjador.

As lembranças do passado fluíam como água límpida em minha mente, e eu me permiti mergulhar nas profundezas da memória. Gin e Kaiba foram como os pilares de minha jornada, os alicerces que me sustentaram e me guiaram em meio aos desafios da forja. Suas vozes sussurravam em meus ouvidos, como se estivessem presentes naquele instante. Infelizmente, não estavam. Gin, com sua sabedoria milenar, foi como uma luz que clareou meu caminho, mostrando-me os segredos e os mistérios da forja. Kaiba, por sua vez, era como um irmão mais velho, sempre pronto para me apoiar e me encorajar em meio aos desafios. Ele compartilhava comigo suas próprias experiências como ferreiro, oferecendo-me conselhos e orientações preciosas — ainda que, no fim de tudo, ele tenha se rendido ao culto daquela fatídica deusa do mal. Naquela época, a forja era como uma dança caótica de metal e fogo, uma coreografia desafiadora que eu precisava aprender a dominar. As peça que eu forjava eram uma lição, uma oportunidade de crescer e evoluir como um artífice do metal. Eu esperava que isso continuasse assim, seja agora, seja nos anos vindouros. Enquanto as brasas da fornalha crepitavam, agora incendiadas em grandes labaredas, eu me deixei levar pelas lembranças de minhas criações passadas. Cada espada, cada adaga, cada peça tinha uma história para contar, um pedaço de minha própria alma imortalizado em fogo, ferro e aço.

A minha arte como ferreiro era uma extensão de mim mesmo, uma forma de expressar meus sentimentos mais profundos e minhas reflexões mais íntimas. Os objetos que eu criava eram um reflexo de minha própria jornada, uma representação simbólica das minhas vitórias e derrotas, alegrias e tristezas. E continuaria assim. Eu tinha certeza disso. Não há maneira de separar minha consciência de minhas criações. Elas trabalham em uníssono, tal qual o barulho do martelo se encontrando com os metais aquecidos na fornalha. Meus olhos opacos continuavam a fitar o crepitar da brasa da frágua, e eu finalmente agia depois de mais um suspiro, um leve e moroso sopro que deixava extravasar a minha apatia e o meu deslumbre com os tempos passados. Os tempos tinham ficado difíceis desde que Gin se fora; o mesmo para Kaiba. Na realidade, toda a minha vida foi uma teia de circunstâncias árduas, de desafios intermináveis. Eu estava destinado a isso, pelo que parecia. Não haveria descanso na vida de Emiya Shirou. Nunca. Jamais.

Ainda sem uma ideia concreta do que fabricar, permiti que o metal esquentasse no cadinho, sua superfície gradualmente se tornando maleável e receptiva a qualquer forma que eu desejasse moldar. Enquanto o fogo crepitava e a fornalha brilhava com um calor intenso, fechei meus olhos por um momento, buscando a conexão com a essência da criação. Eu precisava me sintonizar com o metal, compreender sua alma, para poder revelar sua verdadeira natureza através de minhas mãos. Nas profundezas de minha mente, as memórias de meu mestre Gin voltaram à tona, suas palavras ecoando como um eco poderoso. Em sua voz rouca e possante, lembrei-me dos elogios destinados à minha pessoa. E então, inspirado pela presença etérea de meu mestre, comecei a trabalhar com o metal incandescente, já a par do que deveria construir. O martelo em minhas mãos parecia ganhar vida própria, guiado pela música das batidas precisas que ecoavam pela oficina. Cada golpe era uma expressão de meu ser, uma extensão de meu espírito apaixonado pela arte da forja. A força do fogo se unia à delicadeza de meus gestos, e aos poucos, uma forma começava a surgir. Era como se o próprio metal me guiasse, ditando as linhas e as curvas de sua futura encarnação.

As horas se passaram, e o tempo parecia se esticar diante do meu olhar absorto no metal que cintilava à minha frente. Havia construído um pequeno martelo de ferro, uma forma simples e sem aderências, mas que carregava consigo um significado profundo, uma conexão com meu passado e a memória viva de meu mestre Gin. Era uma homenagem singela, mas dedicada e verdadeira. Com cuidado e reverência, após a finalização dos acabamentos e da inscrição “Gin”, coloquei o martelo em um lugar especial próximo à fornalha, acima de uma prateleira, fazendo-a como um altar. Meus olhos brilhavam de gratidão enquanto eu contemplava a peça, deixando que a nostalgia me envolvesse mais uma vez. O sorriso em meus lábios se expandia, uma declaração silenciosa de devoção à arte da forja, um tributo à minha evolução como ferreiro e aos tempos de outrora. Enquanto o dia avançava, a chama da fornalha continuava a arder, mantendo vivo o fogo que queimava em meu peito. Eu sabia que Gin estava presente em cada faísca, em cada centelha de inspiração que me impulsionava a criar e a aprimorar minhas habilidades.

Considerações:
Descrições:

HP: 1500/1500 CH: 2500/2500 ST: 0/7 CM: 00/500

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Ku
Moderador
[Forja] — 火産霊 - Página 2 OxxAo3l
[Forja] — 火産霊 - Página 2 OxxAo3l
doneAprovado
Evolução de profissão ferreiro

_______________________

[Forja] — 火産霊 - Página 2 Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Myrddin
Innin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf

[Forja] — 火産霊 - Página 2 FZEq9Dd
~

A maçaneta gélida arrepiou os pêlos da loira quando esta fora abrir a porta da forja de seu amigo. Há muito não sentia o metal em contato direto com a pele graças a armadura, mas que infelizmente havia quebrado em sua última batalha. Era uma sensação boa, e ao mesmo tempo, incômoda. Divagou por alguns segundos, analisando o metal frio na palma da destra, e por fim, o girou, abrindo a porta e entrando no salão. —— Emiya. —— Chamou pelo rapaz, trazendo a vestimenta metálica com a canhota, encostando-a numa das pilastras próximas enquanto puxava uma cadeira para se sentar.

—— Preciso dos seus serviços. E com urgência. —— Tornou a falar, apoiando a cabeça na mesa de madeira e tamborilando os dedos enquanto aguardava pelo Uchiha. “Espero que isso não demore.” Pensou no tempo que levaria para o rapaz consertar a armação; a destruição da mesma também não era tamanha, felizmente, foi apenas no torso e costas. “Cumpriu com seu dever.” Constatou, pois graças à armadura, não fora obliterada pelo ataque inimigo.

Suspirou, por fim, aguardando a chegada do rapaz no ambiente, para além de conversarem sobre a vida, pedir para o mancebo arrumar a vestimenta destruída em combate há pouco tempo.

Vida: 3345/3345
Chakra: 7575/7575
Energia Natural: 000/600
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/10

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Forja] — 火産霊 - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY

[Forja] — 火産霊 - Página 2 Bm52GKW
-
“Emiya”, soou uma voz, cortando a cacofonia metálica que ressoava no andar superior da oficina. No mesmo instante, parei os meus movimentos, deixando de lado as armas que organizava no mostruário para me voltar na direção do som que vinha lá de baixo. Desci as escadas saltitante para logo me deparar com o rosto da velha conhecida no andar térreo. — Altria! — Exclamei, demonstrando alegria em vê-la bem. Nosso último encontro havia se dado em Otogakure, aos pés da Árvore Divina, onde eu havia sido derrotado pela flecha daquele deus caído; uma mancha em minha história, um pesadelo que me assombraria por anos. Felizmente, ao que parecia, os demais conseguiram triunfar na missão, e ela, ao menos, estava viva, o que me relaxava profundamente. Abandonei a inércia e saí para recepcioná-la, indo ao seu encontro rapidamente. Vi em suas mãos a peça de uma armadura quebrada, um estilhaço negro com um grande furo que sequer podiam cumprir a função de proteger alguém. Eu me lembrava de vê-la trajando aquilo — era a sua marca desde os longínquos tempos como Kazekage de Sunagakure. Sentei-me à sua frente, na mesma bancada, olhando-a em seus olhos dourados e cinzentos, notando o rosto de feições ambíguas — selvagens e delicadas — apoiado acima da mesa. — Fico feliz que tenha sobrevivido àquilo, mas essa armadura... parece que ela passou por poucas e boas. — Faço uma pausa, aproximando o meu rosto da couraça de metal negro. — Deixe me ver, passe pra cá. — Pedia, já me adiantando e tomando a peça das mãos da Pendragon. Senti o seu peso incidir sobre meus braços, e fiz força para manter-me de pé segurando aquilo. Respirei fundo, levando o amontoado de ferro até as chamas da fornalha que, porventura, se encontravam acesas. Não esperaria pela anuência da Pendragon: ela estava ali pelos meus serviços como forjador.

Coloquei a armadura negra nas chamas com cuidado, deixando que o calor abrasador envolvesse cada parcela. O metal, outrora rígido e frio, cedia sob o efeito do calor, tornando-se maleável de tempos em tempos. Era uma sensação que eu conhecia bem, era a famosa dança entre o fogo e o aço, uma comunhão de forças para dar vida novamente àquela obra sombria. O torso da armadura estava bem danificado, uma abertura que começava no centro e se estendia até as costas, trespassando-a. Vagamente, eu me lembrava de Altria sofrer aquele golpe durante a luta contra Naruto, dentro da castelo de Otogakure. Enquanto as chamas cumpriam seu papel de aquecer o objeto, eu transito até as minhas estantes e seleciono um pedaço de aço adequado ao concerto; um metal escuro e resistente o suficiente para se harmonizar com o restante da armadura. Encontrei-o depois de procurar por alguns minutos, segurando em mãos o lingote. Este foi prontamente colocado em um cadinho, reservando um espaço para isso entre aquele mar de fogo na fornalha. O aço se fundiu, transformado em uma pasta viscosa, e bastou que ele fosse aplicado no grande buraco da armadura, reestruturando-a com paciência. Os minutos se passaram e se transformaram em uma longa hora. A armadura, então, foi retirada da fornalha, agora remendada, sendo levada até o balde d'água. Com o resfriamento, um grande chiado estourou no recinto, ainda acompanhado de uma grande cortina de vapor. — Ela é pesada demais, como consegue usar isso o tempo todo? — Retrucava à mulher depois de um longo tempo em silêncio, uma vez que até então estava concentrado no trabalho.

A peça seria então deixada acima da bigorna. Tomaria posse do meu martelo e, com movimentos meticulosos, aplicaria golpes, moldando os pedaços com maestria, tal qual um escultor que dá vida à uma obra-prima. Faíscas subiriam ao teto, afastando a bruma e as sombras. O som metálico ressoava, uma sinfonia improvisada que ecoava no átimo. Os minutos se desenrolaram como uma coreografia perfeita. Cada batida do martelo era um eco de minha vontade. A escuridão parecia perder um pouco de sua intensidade, visto que a força impregnada naquele aço se estendia além do objeto. Em meio aos esforços, o calor do trabalho toava conta do meu corpo, mas isso não importava. Nem mesmo o suor escorrendo de meu rosto. O que importava eram os detalhes, os segundos se passando. Cada movimento do martelo era crucial para restaurar aquela armadura. As impurezas seriam retiradas pela ação do tempo e do meu próprio esforço, e as irregularidades no metal sofreriam o mesmo destino. No fim, todo aquele aço negro brilharia novamente como uma estrutura de azeviche ou, ainda, como uma couraça retirada das profundezas do abismo. Afinal, era aquilo que aquela armadura parecia representar: um poder sombrio e, ao mesmo tempo, avassalador. — Está pronto. — Balbucio, suspirando com firmeza. Um sorriso de canto se mostraria entre meus lábios, e meus olhos, agora cansados pela grande concentração, se voltariam de encontro aos da mulher. Tomaria a armadura em mãos, cambaleando, para então entregar à Altria o que era seu por direito. — O que achou? — Sentiria o peso em meus olhos, sentindo-os turvos. Ao que parecia, os efeitos do Mangekyō estavam avançando em meu corpo — mas ainda não o suficiente para me deixar completamente cego, incapaz de enxergar a luz do mundo.

Considerações:
Descrições:

HP: 1500/1500 CH: 2500/2500 ST: 0/7 CM: 00/500

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Ku
Moderador
[Forja] — 火産霊 - Página 2 OxxAo3l
[Forja] — 火産霊 - Página 2 OxxAo3l
[Forja] — 火産霊 - Página 2 FOTK2jY
doneAprovado
Item reparado

_______________________

[Forja] — 火産霊 - Página 2 Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Myrddin
Innin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf

[Forja] — 火産霊 - Página 2 FZEq9Dd
~

E então, sobreveio o rapaz, alegre, na direção de sua antiga líder e velha amiga. Sua voz carregava uma animosidade contagiante, e por isso, a loira abriu um largo sorriso ao ver seu mais antigo amigo. Principalmente por não saber se este estava de fato vivo após os acontecimentos em Otogakure. Emiya não deu tempo de Altria falar, e muito menos de fazer o seu pedido. De antemão, o jovem Uchiha pegou a armadura e começou a verificar a mesma, minuciosamente, como se a mesma fosse um espécime distinto ou sabe-se lá o que. —— Se não fosse por ela, eu provavelmente teria caído naquela batalha. —— Comentou com o rapaz, ainda com os olhos fixados em seus movimentos para com o traje.

Calor, calor, mais calor, e enfim, vapor. Os passos para a manipulação do metal era algo que o garoto dominava bem, e isso não podia ser contestado. Aquele pedaço de metal cedeu sob as chamas, foi manipulado pelos utensílios e refeito através da habilidade do ruivo. Era como ver um artista. A canhota da loira foi ao encontro do bolso, e dele, um saco de moedas foi retirado. “Pesada?” Espantou-se: para Altria, a armadura era leve como uma pluma. —— Não a acho pesada. É bem leve por sinal. —— Respondeu com a canhota no queixo, tendo um semblante pensativo.

O som do metal contra metal preencheu o ambiente silencioso. Faíscas fulguravam no ambiente, extinguindo as sombras da forja. A Uchiha estava focada, atenta às batidas rítmicas do martelo até este cessar, e a voz do garoto trazê-la de volta à realidade. O mesmo se aproximou, trazendo consigo o item que brilhava por conta da iluminação ambiente. —— Impecável. —— Foi sucinta, se aproximando do item e passando a mão por este, tomando-o para si. Notou que Emiya havia cambaleando enquanto trazia a armadura, talvez pelo cansaço, mas seu semblante estava distante, e seus olhos, pesados. —— Você está bem? —— Perguntou, pondo a armadura em cima da mesa e o pagamento do rapaz por cima desta. —— Sente-se. —— Instruiu, auxiliando-o na tarefa e sentando-se ao seu lado em seguida.

Vida: 3345/3345
Chakra: 7575/7575
Energia Natural: 000/600
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Forja] — 火産霊 - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY

[Forja] — 火産霊 - Página 2 GjShcPr
-
Escutar a voz preocupada da amiga foi reconfortante naquele momentâneo desalento. Pisquei os olhos inúmeras vezes, retornando o foco até o rosto de Altria, que em zelo, me tomava pelo braço e me guiava até a bancada. Eu me sento na cadeira, mas levanto as mãos com as palmas apontadas para cima, um claro sinal de recusa. Eu não era merecedor de tamanha preocupação, não mesmo. — Ei, ei. Eu estou bem, só me senti um pouco fraco, só isso. — Respondo meio sem jeito, ainda que me mantivesse sentado, recompondo as energias. Ela, entretanto, parecia não se deixar enganar por minhas palavras aparentemente tranquilas. As íris douradas e cinzentas tentavam me avaliar, e por me conhecer bem, ela era supostamente capaz de enxergar além da minha aparência. Ela me conhecia melhor do que ninguém; estávamos juntos desde os dias remotos na terra da Areia. Pensando bem, por conta disso, não havia motivos para mentir: eu devia contá-la o que eu estava passando. Eu devia confiar nela. — Na verdade, eu não estou tão bem assim. — Meu olhar agora encara o chão, incapaz de me manter fitando o rosto da amiga. Era vergonha em confessar? Ou apenas um instinto natural de um homem que é incapaz de mostrar suas fraquezas? Talvez, ambas as coisas.

— Estou perdendo a visão. Esse é o preço do uso do Mangekyō Sharingan. Eu te contei um pouco sobre isso na última vez que estivemos aqui, não é? — Faço uma pausa, suspirando profundamente. Coloco a palma direita sobre um dos olhos, sentindo-o palpitar. — Eu sabia dos riscos, mas nunca imaginei que chegaria a esse ponto, ao ponto de ficar incapaz de enxergar até mesmo a luz do sol. — Continuava, tirando a mão do olho e fechando os punhos com força. Havia dor, uma dor aguda, mas perceptível se eu me esforçasse para notá-la. — É isso, nada mais, nada menos. Não me arrependo de ter usado o poder, eu não tive escolha. — Finalmente, volto meu olhar para a Pendragon, encarando-a com coragem. Queria ver a sua reação depois daquilo que havia contado. — Não me peça para parar de usá-lo. Não me importo de perder cada parte de meu corpo se isso significar salvar uma vida. — Minha voz era determinada, inspirada pelas palavras heroicas que um dia foram proferidas por meu pai, Kiritsugu. Esse era o meu ideal, me tornar um herói da justiça, ainda que isso significasse me autodestruir no processo.

Considerações:
Descrições:

HP: 1500/1500 CH: 2500/2500 ST: 0/7 CM: 00/500

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Innin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf

[Forja] — 火産霊 - Página 2 FZEq9Dd
~

Apesar do auxílio da loira, o mancebo tardou em aceitar de fato, dando uma desculpa qualquer sobre estar bem – o que claramente não era o caso. Seu rosto estava abatido, claro, poderia ser pelo ofício exercido, o mesmo demandava muito esforço físico, além de estar constantemente exposto ao fogo, aço e sabe-se lá mais quais materiais o garoto utilizava. A Pendragon não tinha certeza absoluta, mas manteve a postura, aguardando uma explicação do rapaz – explicação esta que veio logo em seguida.

—— Contou. —— Respondeu a dúvida do rapaz, sucinta, fitando-o enquanto continuava a escutá-lo. “Pedir para não utilizar desse poder? Se eu estivesse em seus pés eu também faria o mesmo.” Pensou consigo mesma, meneando a cabeça em afirmação à fala do rapaz. Era determinado. Ela o conhecia bem, muito bem. Suspirou, entrelaçando os dedos sobre a bancada e erguendo a cabeça, fixando os olhos cinzentos no teto da forja. —— Há algum meio de interromper esse processo de cegueira? Ou retardá-lo? —— A preocupação da loira era notória, quase palpável. Se houvesse algum meio de ajudá-lo, o faria se estivesse ao seu alcance.

—— Yohma talvez possua a resposta. Ele é o líder de seu clã. —— A fera a alertou.
—— Talvez. Se Emiya não souber como o fazer, devemos levá-lo até ele? —— Indagou Altria à criatura, fitando-a.
—— A decisão não é sua, Altria. Consulte-o antes. —— Alertou Kurama.

Vida: 3345/3345
Chakra: 7575/7575
Energia Natural: 000/600
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Forja] — 火産霊 - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY
[Forja] — 火産霊 - Página 2 UiSFSbY

[Forja] — 火産霊 - Página 2 BNmrcVs
-
— Uma maneira de parar com a minha perda de visão? — Retruquei de maneira retórica, vendo a mulher encarar o teto como se procurasse uma resposta nos céus. O divino não me daria uma cura, eu sabia disso.  Eu teria que sofrer com isso até o dia em que eu perdesse a luz completamente; afinal, esta era a sina pelo abuso do Mangekyō Sharingan. Um longo silêncio permeava a forja enquanto pensava no que dizer para a amiga, um silêncio sepulcral que reforçava o som dos meus pensamentos em minha cabeça. E assim, uma ideia floresce como um lírio na primavera, a imagem daquela pedra que avistei dias atrás, um conhecimento antigo reservado aos integrantes de minha linhagem. — Há uma forma. — Rompo a quietude de forma direta. — Ao lado do gabinete do Mizukage, existe uma pedra. Em Sunagakure tínhamos uma parecida, eu me lembro bem. — Uma nova pausa, dessa vez, me levanto, espreguiçando-me e me sentindo inteiro novamente.  Felizmente, não sentia mais marcas da dor. — Decifrando a pedra com o Mangekyō, me foram revelados segredos de um passado remoto. A história de um garoto rebelde e de seu irmão, e o amor entre ambos. — Suspiro, continuando a encará-la. — O rebelde despertou o poder do Mangekyō Sharingan, e para protegê-lo, em uma expressão de amor, o irmão lhe concedeu os seus próprios olhos, pondo fim à dor e à cegueira que lhe afligia. Disso, nasceu um novo dōjutsu chamado Eien no Mangekyō Sharingan, o caleidoscópio eterno. — Descrevia o que outrora havia lido e entendido naquela estela, caminhando em círculos pela forja para afastar a minha apreensão. — Pelo que parece, é necessário que novos olhos substituam aqueles que estão encarando a escuridão, olhos semelhantes aos seus próprios. — Recito a metáfora de forma clara, ciente de que Altria, por mais que pertencesse ao clã Uchiha, não possuía os poderes do Mangekyō. Sendo assim, ela não seria capaz de me ajudar com isso. — Talvez seja só uma lenda, ou talvez seja realmente possível. — Digo com um toque de ceticismo. — De qualquer forma, não sei se conseguiria pedir a alguém para sacrificar seus próprios olhos por mim. Seria um fardo muito grande de carregar. — Recito de maneira enojada, tornando os olhos para o chão.

Considerações:
Descrições:

HP: 1500/1500 CH: 2500/2500 ST: 0/7 CM: 00/500

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Innin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf
[Forja] — 火産霊 - Página 2 7vYTeMf

[Forja] — 火産霊 - Página 2 FZEq9Dd
~

“Caleidoscópio eterno.” Pensou Altria consigo mesma, voltando os olhos para o rapaz, fixando-os neste. Infelizmente, para ela, não era possível ajudá-lo nessa questão pois não possuía os mesmos olhos que ele, e além disso, nem o mesmo queria que o fizessem, vide o comportamento que demonstrava com a ideia. Permaneceu em silêncio por alguns minutos, matutando acerca do que acabara de escutar sobre o eterno. —— Se essa lenda for genuína, o que aconteceria se ambos os irmãos trocassem seus olhos um com o outro? —— Rompeu a quietude da forja.  —— Ambos passariam pela evolução? —— Concluiu levantando um questionamento ao ferreiro. Altria não possuía o mesmo poder de Emiya, portanto, restava questioná-lo já que era incapaz de ajudá-lo naquela situação.

Os segredos do clã Uchiha ainda estavam para ser desvendados. A pedra citada por Emiya foi algo que esteve no vilarejo da areia por tanto tempo... aquilo fora deixado com um propósito, mas a mulher era incapaz de descobri-lo. Era uma especulação, mas talvez as instruções deixadas no monólito fosse para que a estirpe Uchiha evoluísse até seu máximo potencial, desvendando todo o mistério envolto do clã, e da rocha deixada pelos antepassados até mesmo em Kirigakure no Sato.

Vida: 3345/3345
Chakra: 7575/7575
Energia Natural: 000/600
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Forja] — 火産霊 - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Jōnin
[Forja] — 火産霊 - Página 2 2ts38xv
[Forja] — 火産霊 - Página 2 2ts38xv

[Forja] — 火産霊 - Página 2 XCnRGvn

—— Se não me engano, deve ficar na próxima esquina. —— sussurrei, tentando lembrar onde ficava, exatamente, a forja de Emiya. Faziam meses que não o visitava, desde quando voltamos da luta contra Naruto Uzumaki, dentro das terras de Kumogakure. A névoa espessa me trazia dúvidas conforme deixava para trás a última viela, virando a esquina. Quando bati meus olhos na grandiosa construção, tive certeza de que estava no lugar certo. A forja do ruivo permanecia idêntica.

Girei a maçaneta metálica com pressa, conforme empurrava a porta, vendo, dentro do cômodo, duas figuras conhecidas. Estavam lá Altria e Emiya. Pareciam conversar sobre um assunto importante, mas, mais do que isso, notando-os juntos, lembrando de sempre vê-los com certa proximidade, não podia deixar de pensar se eles eram algo mais que simples amigos. Namorados, talvez? Ficantes?

Deixei os pensamentos de lado. —— Licença, pessoal. Estão ocupados? Posso voltar mais tarde. —— fui sucinto, não queria atrapalhar seja lá o que estivessem tendo.

Caso as respostas fossem para que eu ficasse, me aproximaria da bancada de madeira, sentando em uma das banquetas disponibilizadas ali. Fitaria Emiya, lembrando da luta que tivemos em Otogakure, a forma como ele havia sumido após sofrer um duro golpe do deus da tormenta. Vê-lo bem era gratificante, saber que nós três conseguimos voltar com vida, apesar de falharmos, cada um da sua maneira, contra Kaguya.

HP: 1175/1175 | CH: 2775/2775 | ST: 00/07 Sakki: 04/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido