Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 5:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [T] — conatus
2 participantes
Zireael
Jōnin

Arco I, capítulo I, parte III — Conatus
Por vezes, me lembrava de quando meu pai se foi. A sua fisionomia doente, as roupas largas em seu corpo, a voz rouca e quase inaudível, o rosto pálido, os olhos vazios, e os cabelos negros desgrenhados. Tudo isso continuava em minha mente, martelando meus pensamentos dia após dia como uma sina cruel. Me lembrava de suas últimas palavras, o pronunciamento de um reles sonho, um ideal que ele não havia conseguido efetivar em vida. A tristeza em seu corpo emanava como uma aura, um sopro frio de aceitação sob a luz do luar, martirizado por tudo que ele já havia feito até então. Naquele momento, lembro claramente do que havia dito, a promessa que, a partir daquele momento, eu carregaria por toda a minha vida. Já que você não conseguiu, eu serei um herói da justiça por você. Eu era uma criança, mas já entendia que aquele seria o caminho correto a se tomar, ainda que estivesse afogado em hipocrisia. Não era certo carregar o fardo de salvar os muitos ou salvar os poucos, mas sim, carregar o fardo de salvar ambos. Um herói precisa salvar pessoas, e por isso, eu precisava ficar mais forte.
Caminhei pelas ruas do vilarejo sozinho, passos rápidos que alastravam profundas pegadas no chão coberto por areia. O sol já estava no poente, e a noite estava prestes a cair, e sendo assim, precisava terminar logo o que eu havia de fazer. Cessei meu andar quando finalmente alcancei meu destino: um grande galpão de estrutura metálica, totalmente vedado e com sons altos ressoando de seu interior. Achegado ao local, adentrei sem cerimônias ao empurrar a pequena porta de correr e atravessar o vão que dava acesso àquela academia. De longe, já conseguia ver as muitas pessoas carregando anilhas de um lado para o outro, enquanto outros urravam ao erguerem os densos halteres de ferro. Em uma diligente contagem, cerca de vinte e cinco ou trinta pessoas treinavam naquele momento, um horário de pico, eu diria. Contudo, não me importei e, imediatamente, segui para um canto vazio da academia. Tomei posse de alguns pesos que estavam livres e comecei, por fim, o meu treinamento.
De início, utilizei dos halteres de quinze quilos para fazer um exercício simples, mas eficaz. Em movimentos lentos, comecei a erguê-los em cima de minha cabeça, e depois descendo-os até a linha do pescoço, sustentando o movimento com o ombro e com a retração das escápulas. Novamente, ergui e depois desci, seguindo esta mesma dinâmica por doze repetições. Larguei os pesos no chão, fazendo um grande barulho e, depois de um minuto, tomei novamente os halteres, repetindo o mesmo processo em mais uma série de doze movimentos e, depois de outro período de descanso, uma última série de quinze. No final, meus ombros, braços e peitoral já pareciam levemente doloridos, e minha respiração já se encontrava ofegante. Saí daquele espaço e fui em direção à barra, prendendo em suas extremidades algumas anilhas para que completasse, no total, oitenta quilos.
Senti no banco e dei início ao movimento de supinação. Na primeira série, comecei com doze repetições, e na segunda em diante reduzi para dez e, logo, para oito. Na quarta série de movimentos meus braços já não sustentavam o peso da barra, e precisei retirar algumas anilhas, totalizando cinquenta quilos. Então, terminei com repetições curtas em movimento explosivo, indo até a falha muscular. Levantei do assento e limpei o suor que escorria de minha testa, e segui para a finalização de meu treinamento. Por algum milagre divino, as polias encontravam-se vazias em meio ao caos de fim de tarde. Aproximei-me da antiga aparelhagem e peguei duas manoplas de ferro que estavam no chão, prendendo-as no alto com as roldanas. Aumentei o peso para cinquenta quilos e, iniciei o cross-over, executando movimentos amplos e controlados. Na primeira série, já conseguia sentir meu peitoral desgastado, mas ainda não era o suficiente. Após quinze repetições, fiz uma série de doze, depois outra de dez e, por fim, uma até a falha, onde eu urrava de dor e não conseguia completar o movimento com eficiência. Bufando, sentei no chão para descansar e esperei por longos minutos até que finalmente eu estivesse recuperado. Então, assim que me senti confortável, me levantei e saí, retornando para casa.
- Considerações:
- Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada é esta. A respeito de vestes e indumentárias, são estas. Bolsa de armas na cintura, lado direito.
Considerações adicionais
Postagem para aprimoramento do atributo Força. Limite de treinamento de atributos em 3/6. 710 palavras.- Qualidades:
- Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
- Descrições:
- —
- Armamentos:
- Kunai — 5un
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos shinobi atacam colocando papéis explosivos na kunai.Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kibaku Fuda — 10un
Descrição: Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
HP: 275/275 ─ CH: 525/525 ─ ST: 1/4

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
![[T] — conatus TqHE5wX](https://i.imgur.com/TqHE5wX.png)
![[T] — conatus TqHE5wX](https://i.imgur.com/TqHE5wX.png)
Situação: Aprovado
Considerações: Boa narração, tudo ok.
Recompensa: 1 Ponto em Força
|
|