NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Zireael
Jōnin
fire blacksmith
fire blacksmith

Arco I, capítulo I, parte III — Conatus

Por vezes, me lembrava de quando meu pai se foi. A sua fisionomia doente, as roupas largas em seu corpo, a voz rouca e quase inaudível, o rosto pálido, os olhos vazios, e os cabelos negros desgrenhados. Tudo isso continuava em minha mente, martelando meus pensamentos dia após dia como uma sina cruel. Me lembrava de suas últimas palavras, o pronunciamento de um reles sonho, um ideal que ele não havia conseguido efetivar em vida. A tristeza em seu corpo emanava como uma aura, um sopro frio de aceitação sob a luz do luar, martirizado por tudo que ele já havia feito até então. Naquele momento, lembro claramente do que havia dito, a promessa que, a partir daquele momento, eu carregaria por toda a minha vida. Já que você não conseguiu, eu serei um herói da justiça por você. Eu era uma criança, mas já entendia que aquele seria o caminho correto a se tomar, ainda que estivesse afogado em hipocrisia. Não era certo carregar o fardo de salvar os muitos ou salvar os poucos, mas sim, carregar o fardo de salvar ambos. Um herói precisa salvar pessoas, e por isso, eu precisava ficar mais forte.

Caminhei pelas ruas do vilarejo sozinho, passos rápidos que alastravam profundas pegadas no chão coberto por areia. O sol já estava no poente, e a noite estava prestes a cair, e sendo assim, precisava terminar logo o que eu havia de fazer. Cessei meu andar quando finalmente alcancei meu destino: um grande galpão de estrutura metálica, totalmente vedado e com sons altos ressoando de seu interior. Achegado ao local, adentrei sem cerimônias ao empurrar a pequena porta de correr e atravessar o vão que dava acesso àquela academia. De longe, já conseguia ver as muitas pessoas carregando anilhas de um lado para o outro, enquanto outros urravam ao erguerem os densos halteres de ferro. Em uma diligente contagem, cerca de vinte e cinco ou trinta pessoas treinavam naquele momento, um horário de pico, eu diria. Contudo, não me importei e, imediatamente, segui para um canto vazio da academia. Tomei posse de alguns pesos que estavam livres e comecei, por fim, o meu treinamento.

De início, utilizei dos halteres de quinze quilos para fazer um exercício simples, mas eficaz. Em movimentos lentos, comecei a erguê-los em cima de minha cabeça, e depois descendo-os até a linha do pescoço, sustentando o movimento com o ombro e com a retração das escápulas. Novamente, ergui e depois desci, seguindo esta mesma dinâmica por doze repetições. Larguei os pesos no chão, fazendo um grande barulho e, depois de um minuto, tomei novamente os halteres, repetindo o mesmo processo em mais uma série de doze movimentos e, depois de outro período de descanso, uma última série de quinze. No final, meus ombros, braços e peitoral já pareciam levemente doloridos, e minha respiração já se encontrava ofegante. Saí daquele espaço e fui em direção à barra, prendendo em suas extremidades algumas anilhas para que completasse, no total, oitenta quilos.

Senti no banco e dei início ao movimento de supinação. Na primeira série, comecei com doze repetições, e na segunda em diante reduzi para dez e, logo, para oito. Na quarta série de movimentos meus braços já não sustentavam o peso da barra, e precisei retirar algumas anilhas, totalizando cinquenta quilos. Então, terminei com repetições curtas em movimento explosivo, indo até a falha muscular. Levantei do assento e limpei o suor que escorria de minha testa, e segui para a finalização de meu treinamento. Por algum milagre divino, as polias encontravam-se vazias em meio ao caos de fim de tarde. Aproximei-me da antiga aparelhagem e peguei duas manoplas de ferro que estavam no chão, prendendo-as no alto com as roldanas. Aumentei o peso para cinquenta quilos e, iniciei o cross-over, executando movimentos amplos e controlados. Na primeira série, já conseguia sentir meu peitoral desgastado, mas ainda não era o suficiente. Após quinze repetições, fiz uma série de doze, depois outra de dez e, por fim, uma até a falha, onde eu urrava de dor e não conseguia completar o movimento com eficiência. Bufando, sentei no chão para descansar e esperei por longos minutos até que finalmente eu estivesse recuperado. Então, assim que me senti confortável, me levantei e saí, retornando para casa.

Considerações:
Descrições:

HP: 275/275 CH: 525/525 ST: 1/4

_______________________

Zireael
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[T] — conatus TqHE5wX
[T] — conatus TqHE5wX
Situação: Aprovado
Considerações: Boa narração, tudo ok.
Recompensa: 1 Ponto em Força
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido