NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Shion
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Angell
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Avaliador
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Folklore
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Mini-Trama] – Yōkai Vote_lcap[Mini-Trama] – Yōkai Voting_bar[Mini-Trama] – Yōkai Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Luna
Kojin Mizukage
[Mini-Trama] – Yōkai 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mini-Trama] – Yōkai 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
YōkaiMini-trama de Kirigakure  


32hrs antes

Na periferia desértica do vilarejo, onde o alvorecer parece tremer com relutância, fica uma casa abandonada. Uma estrutura decrépita que tem visto mais dias do que os que estão por vir. Neste dia, ela é palco de uma tragédia inimaginável. Sete corpos, dispostos de forma estranhamente pacífica, jazem em seu interior, todos marcados por queimaduras de frio tão intensas que a pele deles parece feita de porcelana azulada. Um deles, o mais jovem, ainda está parcialmente congelado, o gelo cobrindo-o como uma mortalha cintilante.

Três figuras sombrias entram na cena, seus mantos AnBu ondulando suavemente ao vento matinal. Eles movem-se com uma economia de movimento que fala de profissionalismo e experiência, seus olhos frios absorvendo cada detalhe grotesco da cena. — Chakra —, murmura um deles, uma mulher de cabelos prateados, observando o gelo ainda reluzente sobre o corpo congelado. — Isso não é obra da natureza.

O segundo, um homem de olhos cinzentos, agacha-se para examinar mais de perto as vítimas. — Quem eram eles? — Ele pergunta, sua voz baixa e desprovida de emoção. O terceiro AnBu, um gigante calado, tira um pergaminho, e com uma expressão de desgosto, responde: — Civis. Trabalhadores da alfândega do porto.

Devemos avisar ao QG — a mulher torna a falar. Não há mais palavras, apenas um aceno solene de cabeças entre os AnBu.



KIRIGAKURE - 22H

O crepúsculo de Kirigakure desvanece, com as últimas luzes do dia dando lugar à escuridão que agora envolve a vila. Um fino véu de neblina paira sobre as ruas sinuosas, uma cortina misteriosa que esconde segredos bem guardados. Nesta noite, algo sigiloso está em andamento, uma convocação inesperada que traz uma sensação de suspense no ar.

Erguendo-se como um monólito contra o céu escuro, o Quartel General de Kirigakure se faz presente. As poucas luzes que emanam de suas janelas parecem fantasmas perdidos na escuridão, enquanto os guardas na entrada projetam sombras longas e ameaçadoras. A aparência é de normalidade, mas os olhos astutos perceberiam a tensão no ar em cada rosto.

Os shinobis convocados atravessariam os corredores do Quartel, um labirinto de concreto e pedra, onde as lâmpadas pendentes criam ilhas de luz amarelada em um oceano de sombras. Cada som, cada eco, ressoa na vastidão do edifício, amplificado pelo silêncio expectante.

Quando a porta da sala de reuniões se abre, uma grande mesa de madeira escura enche a vista, resplandecente como um lago calmo sob a luz do luar. As paredes, repletas de pergaminhos e mapas, contam histórias silenciosas de missões passadas e terras distantes. As bandeiras de Kirigakure, posicionadas como guardiãs solenes, ondulam suavemente, quase como se soubessem do peso dos eventos por vir.

No extremo da mesa, uma cadeira vazia. Uma promessa silenciosa de que aquele que convocou os shinobis em breve estará presente. Assumindo seus lugares, o silêncio se estendendo como uma cobertura sobre eles. O vento uiva suavemente lá fora, trazendo consigo a tensão de segredos a serem revelados. A noite é jovem, e as histórias ainda estão por ser contadas.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini-Trama] – Yōkai SiKFNZx
[Mini-Trama] – Yōkai SiKFNZx
YŌKAI

HP: 3300/3300 | CH: 5585/5600 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Nezuko foi convocada para a importante reunião e chega ao Quartel General de Kirigakure. Com passos firmes e determinados, ela atravessa os corredores sombrios do edifício, iluminados apenas pelas lâmpadas pendentes que criam pequenas ilhas de luz amarelada. Seu olhar afiado e observador capta cada som e eco que ressoa na vastidão do quartel, intensificando o silêncio expectante que paira no ar. Nezuko mantém sua postura séria e concentrada, consciente da tensão que é palpável em cada rosto que encontra pelo caminho.

Ao chegar à sala de reuniões, seus olhos se fixam na grande mesa de madeira escura que se estende diante dela, resplandecendo como um lago calmo sob a tênue luz do luar. As paredes repletas de pergaminhos e mapas contam histórias silenciosas de missões passadas e terras distantes, despertando em Nezuko uma mistura de curiosidade e respeito pelas conquistas da vila.

No extremo da mesa, ela nota uma cadeira vazia, provavelmente o lugar onde a pessoa que a convocou iria sentar. Nezuko toma seu lugar com postura ereta, demonstrando sua prontidão e compromisso com o dever que a aguarda. Ela permaneceu ali sentada, esperando a chegada dos demais, curiosa para saber o que tinha acontecido de tão grave para que ela fosse chamada ao local.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Zireael
Jōnin
[Mini-Trama] – Yōkai UiSFSbY
[Mini-Trama] – Yōkai UiSFSbY

[Mini-Trama] – Yōkai HgO1fHp
-
Uma convocação, algo simples de se entender. Mas como isso poderia me causar tanta angústia, mesmo após todos os meus anos em exercício como shinobi? Seria pelo peso contido nas palavras do pergaminho, seria pela discrição solicitada pelo mensageiro mascarado, ou seria pelo exército de guardas, amontoados na entrada do quartel como estátuas imponentes? A aflição aumentava quando eu olhava para o alto do céu, divisando uma comunhão de nuvens escuras que pareciam se destacar entre a bruma e as estrelas. “Um mal presságio.” As palavras foram mentalizadas no instante em que deixei as ruas escuras do vilarejo para adentrar no meu destino. Mantive-me quieto, não por antipatia com as sentinelas que ali se encontravam, mas pela mera manifestação de minha inquietação. Um frio cortante parecia preencher a minha barriga, me fazendo sentir calafrios enquanto percorria aqueles corredores de concreto. A iluminação débil era somente mais um fator para trazer soturnidade àquele lugar, combinado ainda com sua composição labiríntica que seguia por vários caminhos, passagens e ramos diferentes. As placas eram um sinal para onde devia ir — e lendo-as com afinco, eu segui. Segui, para então, me deparar com uma grande porta. “Sala de reuniões.” Pensava, e as palavras pareciam ecoar naquele silêncio catedrático. Tremulante, empurrei a abertura lentamente, adentrando no cenário que se apresentava diante de meus olhos. Bandeiras do vilarejo, pergaminhos de missões, mapas e, nos limites do salão, uma cadeira solitária. Uma única menina havia tomado seu lugar de frente para o assento, e assim, imitando-a, me posicionei ao seu lado. Respiro fundo, aliviando-me do estresse momentâneo enquanto aguardo o que está por vir.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1775/1775 ST: 0/7

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Innin
[Mini-Trama] – Yōkai 7vYTeMf
[Mini-Trama] – Yōkai 7vYTeMf

[Mini-Trama] – Yōkai UizLpz1
~

Atravessei as ruas de Kirigakure como uma flecha em direção ao alvo; ligeira e precisa. Deveria estar no quartel general, pronta para lidar com a situação que lá seria apresentada; uma missão, e talvez a mesma que Emiya tenha sido convocado. Não deveria ser um problema, eu sabia da força do rapaz, e após tantos anos, seria bom lutar ao lado dele de novo. —— Os infantos virão? —— A criatura perguntou. Os infantos que ela mencionava eram Rekken e Asmita, mas dessa vez, provavelmente eles não se fariam presentes. —— Talvez não. Não tenho certeza. —— Respondi, defronte para a criatura, e para a porta do quartel. A passos lentos, atravessei o longo corredor, observando a pouca iluminação e as sombras projetadas pelas lâmpadas amareladas. Uma lufada de vento me acertou, eriçando os pelos de todo meu corpo. Respirei fundo, e segui em frente, até chegar numa pequena porta já aberta, onde duas figuras conhecidas já se posicionavam, de pé, frente à uma pequenina mesa com uma singular cadeira por trás desta. Silenciosa, me posicionei ao lado de meu mais antigo amigo, aguardando por alguma informação acerca do que nós estávamos fazendo ali. Formaríamos um time? Para onde iríamos? Eu detinha muitas perguntas que logo seriam respondidas, ao menos, era o que eu esperava.

Vida: 3345/3345
Chakra: 5575/5575
Energia Natural: 00/400
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mini-Trama] – Yōkai 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Napalm
Jōnin
[Mini-Trama] – Yōkai 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Mini-Trama] – Yōkai 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Kōji havia acabado de sair de casa, precisou passar lá para trocar de roupa e se alimentar. Sua missão acabara de forma brusca e com reviravoltas, não sabendo como lidar com tantas informações relatou os acontecimentos exatamente como se sucederam. Um ninja do alto escalão traiu a vila e tramou sua morte, quase não conseguindo fugir do campo de batalha. Suspirou aliviado, esperando ter uma temporada de descanso antes de tentar a nova graduação. Os passos curtos o levaram até a esquina quando uma pessoa mascarada o abordou. 'AnBu?' Não muito tempo atrás se envolveu nos assuntos da divisão, pensando por um momento estar recebendo uma atualização sobre o AnBu resgatado.

A estrutura imponente do quartel invadiu seu campo de visão, o relatório de sua missão foi entregue e teve que reportar os acontecimentos exatamente naquele local, não imaginando retornar tão cedo. Ao passar pela entrada, cessou a corrida e passou a caminhar com passos apressados. Uma convocação secreta e tão encima da hora, não sabe o que o fez ser notado para tal e não queria chamar atenção negativa. 'Droga, preciso me apressar e chegar antes de to... A intenção de causar uma boa impressão ao chegar cedo desmoronou ao entrar na sala de reuniões. Os olhos acastanhados pulou de pessoa em pessoa. — Hã... Olá, sou Yuki Kōji. Apresentou-se sem jeito.

O chunin tentou se posicionar próximo a porta, não escolhendo nenhuma das pessoas em específico.




   —   975975
   —    13251325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Luna
Kojin Mizukage
[Mini-Trama] – Yōkai 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mini-Trama] – Yōkai 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
YōkaiMini-trama de Kirigakure  


Quartel General

Como um sussurro noturno, a pesada porta da sala cedeu. Com sua abertura, um homem de aparência distinta fez sua entrada. Era um sujeito de idade avançada, cuja careca brilhava à luz das velas esparsas que iluminavam o recinto, sua pele lustrosa como um papiro bem polido.

Ao caminhar, era notável a maneira como suas sobrancelhas espessas e claras contrastavam com a pele enrugada do rosto. Desciam pelas laterais de uma maneira que pareciam grandes asas de uma ave pré-histórica, se encontrando com piercings prateados que adornavam seu nariz, lábios e orelhas, tocando a luz de uma maneira quase mágica.

Suas vestes eram tradicionais, combinando o nagajuban claro com um hakama escuro, a combinação de cores oferecendo um contraste que parecia contar histórias de eras passadas. Em seus pés, usava zori, o tecido grosso cobrindo seus dedos contra o frio que assolava o lugar.

O homem avançava lentamente, seu peso depositado na bengala de madeira que tocava o chão de pedra com um som quase rítmico a cada passo. Flanqueado por dois AnBu que pareciam sombras silenciosas, ele chegou à cabeceira da mesa e se sentou, um olhar ponderado atravessando a sala antes de proferir suas primeiras palavras.

Agradeço a todos por estarem aqui de última hora— a voz do homem ecoou na sala, baixa e suave, mas carregada de uma autoridade que ninguém poderia questionar. — Meu nome é Yoritomo Shōtoku. — Se apresentou, enquanto ele retirava um envelope do interior de suas vestes, deixando-o cuidadosamente sobre a mesa.

Encontramos sete corpos congelados dentro de Kirigakure — ele continuou, a tranquilidade de sua voz escondendo a gravidade do que estava sendo revelado. — Estamos na primavera, como bem sabem. Não foram mortes naturais: as vítimas foram executadas com uma técnica de Liberação de Gelo. Sabemos que uma organização conhecida como Garra está operando em nossa vila, buscando desestabilizar o país em seu âmago. Acreditamos, infelizmente, que há um traidor dentro do Alto Escalão de Kirigakure — revelou. Fez uma pausa, tomando fôlego com sua respiração ruidosa, como se o esforço de falar quase o estivesse matando. Após alguns instantes, prosseguiu, revelando o papel central que eles teriam nessa operação:

Serei direto. A missão de vocês é capturar, interrogar, e, se necessário, executar Ogosho Mei pelo crime de Alta Traição.

Após as palavras terem sido pronunciadas, ficou novamente em silêncio por alguns instantes, como se desse tempo para questionamentos, ou apenas estava recuperando o fôlego outra vez. Shōtoku abriu o envelope, revelando três fotos que foram dispostas sobre a mesa, para todos verem.

Na primeira, Mei Ogosho, inconfundível em seu vestido branco, cabelos negros e a tiara sobre a cabeça, em conversa com indivíduos em trajes civis. — Esses, mais tarde, foram as vítimas dos assassinatos — explicou. A segunda foto mostrava Ogosho em companhia de rostos não reconhecidos, alguns encapuzados. A última revelava a figura em questão se dirigindo a um prédio despretensioso.

Este é um ponto de encontro da Garra. Sabemos disso por fonte segura. A foto foi tirada a cerca de uma hora —  ele explicou, apontando para o prédio na última foto. — Como podem ver, temos razões sólidas para as suspeitas. Essa operação foi sancionada pelo Gabinete, e sequer preciso reforçar seu caráter sigiloso, imagino.

Ele continuou, aprofundando-se nos detalhes da missão, esclarecendo os papéis de cada um e alertando sobre os perigos potenciais.

Hyuuga Nezuko, tendo sido aluna de Ogosho Mei, sua principal tarefa nessa operação é certificar a identidade do alvo. Yuki Kōji, você compartilha uma característica em comum com o alvo, então sua experiência poderá ser fundamental. Altria e Emiya, seu papel é conter Ogosho. E não apenas ela, se necessário — por um instante, seu olhar voltou a repousar na Hyuuga.

Acreditamos que o alvo ainda esteja no prédio. Devem se infiltrar no local e executar a tarefa, sem chamar atenção ou causar danos ao restante do vilarejo. Aqui está o endereço — e depositou outro pergaminho na mesa. — Devem ir imediatamente. — Ele os dispensou.




Antigo Edifício Yuriomo

A noite havia lançado seu manto de sombras sobre o vilarejo de Kirigakure, transformando as estruturas familiares em silhuetas misteriosas e impenetráveis. De todas as edificações que povoavam a paisagem urbana, um prédio em particular se destacava aos olhos do grupo. Com sua estrutura esticada para o céu como um gigante adormecido, teria passado como apenas mais um edifício abandonado, não fosse a natureza daquele encontro.

Seus flancos eram adornados por uma miríade de janelas, janelas fechadas, outros com os vidros quebrados, silenciosas como olhos adormecidos. Cada uma dessas aberturas representava uma possibilidade, um caminho alternativo para os audaciosos o suficiente para desafiar a altura e a exposição.

No solo, a entrada principal era guardada por dois homens vestidos como mendigos, aninhados ao redor de um pequeno fogo. Embora seu disfarce fosse convincente, um olhar mais perspicaz poderia discernir a vigilância sutil e a prontidão silenciosa que delatava sua verdadeira função.

O prédio se estendia até um beco escuro, onde uma saída de incêndio permanecia escondida, sua presença apenas revelada pela escada de ferro enferrujada que serpenteava pelo exterior do prédio até o solo. Protegendo esta rota mais discreta, atrás de um muro baixo, estavam três cães, suas correntes chacoalhando levemente no silêncio da noite. Apesar de sua aparente agressividade, eles também ofereciam uma oportunidade - um desafio a ser superado ou um obstáculo a ser evitado.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini-Trama] – Yōkai SiKFNZx
[Mini-Trama] – Yōkai SiKFNZx
YŌKAI

HP: 3300/3300 | CH: 5520/5600 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Ao passar dos minutos, mais três shinobis chegaram na sala, uma deles era Altria Uchiha, essa que por muitas vezes já tinha lutado ao lado da Hyuga e agora era reconhecida como superior a kage. “O negócio deve estar feio mesmo, uma superior a kage aqui”, a menina pensava enquanto observava a loira adentrar a sala. O outro era Koji e o terceiro era Emiya. Nezuko permaneceu sentada quieta enquanto aguardava o responsável por chamá-los ali chegar.

O tempo de espera foi curto, pois logo o shinobi entrou pela porta. Era um homem de idade avançada que se movia com a ajuda de uma bengala. Após alguns segundos ele se sentou na cadeira que antes estava vazia. Nezuko permanecia encarando-o enquanto esperava uma explicação do porquê tinha sido chamados ali. Não demorou muito para que ele começasse a falar.

De acordo com ele, sete corpos congelados foram encontrados e as causas não tinham sido naturais, foram provocadas por uma organização chamada garra e que algum shinobi do alto escalão era um traidor. “Como que essa bagunça se instaurou em Kiri?”, se perguntava. O homem continuou a falar e quando citou o nome de Mei, a Hyuga deu uma gargalhada.

-Vocês estão falando sério? - ela perguntava em um tom irônico - vocês acreditam mesmo que a Mei tá metida nisso tudo aí? - continuava a indagar - e quais são as provas que vocês têm que levam a pensar que ela faz parte disso? - ela continuava a indagar sem acreditar que aquilo era verdade.

Esperaria para ouvir a resposta do homem, mas de qualquer forma ela iria a fundo com isso, agora ela tinha que provar que na verdade Mei Ogosho não tinha nada a ver com aquilo e tudo isso não passava de uma confusão. O homem continuou a explicar a missão, mostrando a foto de mais três pessoas que foram assassinadas, a outra mostrava a foto de Mei com algumas pessoas desconhecidas e a última mostrava eles entrando em um prédio.

-Eu tenho certeza que tem algo de errado nisso aqui - a Hyuga voltava a falar - e eu vou provar isso pra vocês - Nezuko se levantava após o homem falar que eles deveriam se infiltrar no prédio, ela caminhou em direção a porta - espero que nenhum de vocês três esteja pensando em executá-la - ao terminar de falar ela saiu do local, esperando que os outros três a seguissem.

Assim que colocasse o pé para fora do quartel general, Nezuko ativar o byakugan para complementar seu campo de visão do tenseigan e logo continuaria o seu caminho em direção ao prédio mencionado e mostrado por Yoritomo. Ela andaria o caminho todo em silêncio, imersa em seus pensamentos, tentaria se mover camuflada entre os prédios para que não fosse notada. Ao chegar a 20 metros de distância do destino, iria parar atrás de algum outro prédio ou casa que tivesse por perto enquanto analisava o local, utilizando seu doujutsu.

-Tem dois homens logo na entrada principal, eles parecem ser mendigos, mas se essa organização está ali mesmo, não creio que realmente sejam moradores de rua - ela falaria em tom baixo para que apenas os três conseguissem ouvir, isso se eles realmente a tivessem acompanhado até ali - mais lá pra trás tem uma saída de incêndio - voltava a falar após alguns segundos quieta - talvez essa seja uma boa opção, mas o problema é que tem três cachorros que com certeza vão alertar nossa presença - a Jonin completava seu reconhecimento.

Após isso ela permaneceria alguns segundos quieta, como se estivesse pensando no que iria fazer para entrar no prédio.

-Creio eu que não seria uma boa opção chamar a atenção deles - ela voltava a falar - vocês tem jutsus de infiltração? Algo que deixe vocês invisíveis… - perguntava e esperaria a resposta de ambos e caso fosse positiva, voltaria a falar - minha ideia é a gente passar pelos mendigos usando essas técnicas, cachorros têm o olfato muito sensível e podem sentir o nosso cheiro - ela continuava a falar, sua voz continuava em tom baixo - bom, eu vou fazer isso, se quiserem tentar outra coisa, sintam-se a vontade.

Ao terminar de falar, a Hyuga teceu rapidamente alguns selos, fazendo com que chamas cobrissem o seu corpo, deixando-a invisível. Após estar pronta ela começou a andar na direção da entrada principal do prédio, seus passos eram leves e ela tomava todo o cuidado para não fazer nenhum tipo de barulho ou qualquer coisa que pudesse revelar sua presença aos dois homens que ali estavam. Ela estaria atenta também a qualquer movimento que eles pudessem fazer que demonstrassem que sabia de sua presença. Assim ela tentaria passar por eles e caso percebesse que eles fossem atacá-la, iria desfazer sua técnica katon enquanto movimentava as mãos para formar uma barreira que, além de protegê-la, iria repelir o ataque contra eles como um jutsu coringa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[Mini-Trama] – Yōkai 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Mini-Trama] – Yōkai 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Aparentemente ninjas de alto escalação não gostam tanto de socializar, deixando a apresentação do chunin no vácuo. Balançou os ombros indiferentes, talvez seja uma característica boa a ser adquirida. Os olhos do infante pulavam um para o outro, tentando guardar as fisionomias e detalhes dos três desconhecidos em uma tentativa de se lembrar se os conhecia de algum lugar, quando a entrada de um novo trio exigiu sua atenção. 'AnBu?' Flanqueado por dois ninjas de elite, o velho não pode ser qualquer um, forçando o menino a endireitar a postura e ficar em alerta. O homem velho trouxe consigo um envelope, e antes de revelar o conteúdo transmitiu informações perturbadoras. 'Hyōton? Algum Yuki realmente mudou de lado?' A imagem de Zusha veio à sua mente, o jonin quase o matara por causa da relíquia, traindo Kirigakure e ameaçando o período de paz, não pode deixar de associar o caso com a tal organização Garra, ficando calado sobre isso. Não parecia pertinente interromper o homem por seus achismos. Shōtoku finalmente abriu o envelope, revelando um conjunto de fotos. 'Um nome conhecido.' Ogosho Mei possui certa fama na névoa, por isso reconheceu o nome, ficando um pouco incrédulo por alguém em tão alta conta ser suspeita. 'Esse mundo ninja fica cada vez mais complexo.' Suspirou desanimado.

Quando o nome veio à tona, a garota de olhos estranhos gargalhou ruidosamente indagando Shōtoku sobre as provas reais da participação da mulher. O kiri-nin ficou um pouco mais curioso e observou as fotos com mais atenção. 'Relação com as vítimas? Assassina ou salvadora? Estava negociando com os desconhecidos? Perguntas inundaram sua mente, as fotos estavam sendo apresentadas na ordem certa? Com uma organização como a AnBu, deveriam ter mais informações, porém estavam colocando a responsabilidade sobre quatro ninjas recrutados com urgência e sem ligações. Kōji sentia que não estavam falando tudo para eles. — Shōtoku-san, existe alguma informação sobre os homens encapuzados? E alguma outra pessoa foi identificada a ter ligação com eles ou com a área do prédio? Se tivessem feito uma investigação mais detalhada, acredita em mais informações sobre a localização do prédio. E se o traidor é do alto escalão, talvez Mei tivesse sido incriminada. Voltou a se calar após as perguntas, não tendo mais nada a pronunciar. Escutou as razões para ter sido convocado, olhando para as pessoas chamadas Altria e Emiya. 'Eles devem ser fortes.' Conter é um trabalho bem mais importante comparado ao consultor, rindo de si mesmo o menino fez um pequeno movimento com a cabeça para se despedir de Shōtoku e seus guardas, seguindo a mulher explosiva.

A ameaça da kunoichi não causou nada ao chunin, dando de ombros outra vez. O que quer que acontecesse com Mei, para ele não teria significado algum, mas evitou falar para não ter problemas desnecessários. Ficou próximo a ela, observando as veias em sua têmpora saltar e sua íris modificar. 'Jutsu?' Mais uma coisa para analisar, a seguiu de perto enquanto moviam-se sorrateiramente pela vila evitando ser detectado. Parou exatamente com ela, ouvindo as informações da mulher. — Eu tenho algo que posso usar, caso queiram vir comigo, tem espaço. O menino colocou um apito de madeira na boca e soprou uma bolha de sabão espaçosa o suficiente para acomodar os outros dois. Esperou alguns segundos para ver se eles irão com ele, independente disso, conduzirá a bolha para o alto e a manipularia para refletir a luz da lua e se camuflar na noite escura, ficando invisível. A intenção do chunin era acessar o prédio pelo telhado, procurando por qualquer espia ou alarme antes de pousar a bolha e liberar, caso alguém tivesse ido com ele, todos no topo do edifício. — Eu não tenho como obter tantas informações como ela, mas acho que os chefes sempre ficam na área mais alta. Talvez estejam exatamente abaixo de nós. Apontaria para o último andar sob eles.

Se por algum motivo sua bolha fosse percebida ou o terraço tiver algum dispositivo de alarme, o chunin conduziria a bolha para longe do prédio e tentaria acessar alguma das janelas, preferencialmente as quebradas, para conseguir entrar. E preparando-se para o pior, além de ser encontrado, atacado. Usará a umidade do ar para conjurar um aglomerado de agulhas de gelo, guiando-as para obstruir e distrair os possíveis interventores.




   —   975975
   —    12551325
   —    O1O5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Innin
[Mini-Trama] – Yōkai 7vYTeMf
[Mini-Trama] – Yōkai 7vYTeMf

[Mini-Trama] – Yōkai UizLpz1
~

Passados mais alguns minutos, outro integrante do grupo apresentou-se na sala, dizendo seu nome e colocando-se próximo a porta, de forma retraída. O fitei por um longo segundo, e voltei os olhos à figura que atravessou em seguida. Sua aparência retratava a de um ancião, os longos bigodes, os piercings, as vestes, tudo que o homem trajava demonstrava que ele não era um ninja de baixa patente, e após este se sentar e proferir as primeiras sentenças, isso só se confirmou. “Yoritomo Shōtoku. Uma autoridade.” O pensamento cruzou minha mente, e logo desapareceu. Voltei a atenção ao senhor, e permaneci em silêncio, ainda atenta às figuras presentes dentro da pequena sala.

“Gelo…” Murmurei, ainda com os olhos fixos no ancião. Senti um calafrio na espinha, algo não estava certo; traidores no alto escalão de Kirigakure? Mei Ogosho? Executá-la? Eu havia lutado ao lado daquela mulher há muito tempo, e ela não me parecia alguém do tipo que trairia Yohma dado a sincronia de ambos… Abandonei o pensamento, agora, observando as três fotos dispostas em cima da mesa de madeira. —— É ela. —— Kurama também se surpreendeu ao ver a imagem da mulher. —— Eu sei. —— Fui sucinta, já com os olhos no prédio em questão. Levantei o rosto, voltando os olhos ao homem. —— Ela não estaria infiltrada nessa organização? —— Indaguei, esperando uma resposta.

—— Tome cuidado. Algo não parece estar certo. —— A entidade comentou.
—— Sim… devemos tomar cuidado. Não sabemos o que nos aguarda, e essas informações são bem… rasas. Tem algo de errado aqui. —— Respondi, caminhando de um lado para o outro dentro de minha própria mente tamanha inquietude que sentia.

Com tudo concluído, levei a destra até o antebraço do jovem ferreiro, deixando uma marcação de minha técnica no mesmo, como uma precaução. —— Vamos logo. —— Disse aos presentes, ignorando o aviso da hyūga e seguindo para fora do quartel general.

[...]

A bruma noturna açoitava Kirigakure. Meus olhos cinzentos adotaram o tom escarlate com três vírgulas, demonstrando que meu dōjutsu estava ativo em sua totalidade. O prédio estava à frente, cerca de vinte metros de distância da minha posição atual. Àquela distância, já era possível notar uma pequena fogueira próximo a entrada do local, com duas pessoas ao redor desta. Suas aparências retratavam a de mendigos, descansando e se aquecendo do frio do país, portanto, não deveriam representar perigo. Mesmo assim, mantive-me à espreita, oculta por detrás de um casebre, olhando à espreita quando possível – meus orbes rubros-negros fizeram o trabalho de observar o local graças à acuidade que este detinha, na busca de algo fora do comum. Ainda que fossem mendigos, estarem tão próximos assim de um prédio de uma organização era algo que me causava estranheza, mas não só a mim, como a "apressada" relatara. Havia, também, um local mais afastado, porém, com três animais fazendo a guarda deste. Aparentemente os olhos que a garota detinha lhe davam a capacidade de enxergar através de objetos. "Um dōjutsu interessante." Pensei comigo mesma.  Voltei a me concentrar, e responder a pergunta da Kunoichi. —— Sim, possuo uma técnica de espionagem. Mas devemos tomar cuidado antes de avançarmos, não sabemos se àqueles dois na fogueira são ninjas. —— Falei, mas em vão. A mulher havia utilizado de uma técnica e seguido adiante, possivelmente chamando atenção dos homens – a mesma havia se transformado numa chama viva afinal.  

—— Não ajam imprudentemente. —— Falei, estendendo a mão direita na direção da parede, marcando-a com meu jutsu-shiki. —— Deixe-a prosseguir sozinha. Ela é capaz de se defender. —— Concluí, observando o mancebo utilizar de um apito para criar uma bolha grande o suficiente para nós três. O convite foi feito, e sem hesitar, pulei na mesma, me acomodando ao lado do rapaz. —— O marcarei igualmente fiz à parede da casa. —— Comentei com o garoto Yuki, visando tocá-lo no braço e deixar a marca de minha técnica. —— Se necessário, chegarei em você num piscar de olhos. —— Comentei. No segundo seguinte ascendemos aos céus, na direção do telhado do edifício, aparentemente ocultos graças a habilidade do rapaz. Era um movimento inteligente, e um meio de locomoção bastante útil. Alguns minutos se passaram e enfim estávamos no topo do local, e possivelmente acima dos líderes, como o mais jovem do grupo comentara.

—— Se for o caso, tomem cuidado. Mei Ogosho é uma força a se considerar. —— Constatei, tocando o solo abaixo de mim, deixando outra de minhas marcações. Por conta disso, permaneci parada, absorvendo energia natural para caso fosse necessário adentrar o modo sábio num futuro seguinte.

Vida: 3345/3345
Chakra: 5555/5575
Energia Natural: 00/400
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 01/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mini-Trama] – Yōkai 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Mini-Trama] – Yōkai UiSFSbY
[Mini-Trama] – Yōkai UiSFSbY

Me surpreendi quando, de repente, Altria apareceu ao meu lado. Ela havia sido convocada para a missão? Mas por qual motivo? Ela não era uma moradora do vilarejo, tampouco uma ninja da Névoa. Será que havia sido um pedido feito pelo próprio Mizukage? Isso apenas reforçava a ideia de que precisávamos urgentemente colocar nossos assuntos em dia — e torcer para não sermos interrompidos, como outrora havia ocorrido. Pensei em perguntar algo, mas apenas acenei com a cabeça para a Pendragon, olhando-a por alguns instantes. Ao menos, a angústia inicial que me afligia havia cessado; seja pela presença de minha mais antiga amiga, seja por eu ter me acostumado à ambientação monótona daquele cômodo. O silêncio se manteve, tácito como um pacto firmado entre as sombras, e se manteve assim até a chegada de mais um convocado: um garoto pequeno e magro com um cabelo castanho amarrado em rabo de cavalo. Nitidamente, ele era o mais novo entre todos que se encontravam naquela sala. — É um prazer, Kōji-kun. Me chamo Emiya Shirou. — Resolvi não ignorar o garoto; era só uma criança afinal. Então, quase que imediatamente, a porta se abre em um rompante carregado, revelando um idoso em indumentárias cerimoniais que denotavam sua excentricidade e, ainda, sua autoridade.

Engulo seco e espero pelas suas palavras, já divisando os dois encarregados que o acompanhavam pelas costas. A bengala se chocava contra o chão de cimento numa batida rítmica, ruídos trovejantes que ecoavam como se ele quisesse chamar a atenção de todos. Então, com o cessar súbito, sua voz ressoa; uma fala carregada por décadas de existência. Apresentou-se como Yoritomo Shōtoku, e em seguida despejou documentos acima da mesa. Meus olhos imediatamente confrontaram o envelope, que prontamente revelava fotografias sobre a missão. “Hyōton? Liberação do Gelo?” Repeti as palavras do ancião em minha mente, curioso quanto às queimaduras provocadas por aquela estranha habilidade glacial. Foram encontrados sete corpos. Sete mortes. Sete vítimas. Shōtoku acusou uma organização chamada Garra de ter cometido os crimes, mas também atribuiu a culpa à uma provável traição do Alto Escalão do seiki butai da Névoa. O nome Ogosho Mei foi levantado como a principal suspeita, e a jovem de cabelos castanhos pareceu se revoltar com isso. Dei uma parcela de razão à menina, afinal, pareciam provas tão frágeis quanto uma peça de porcelana. Altria pareceu mostrar um ar de incerteza, e eu segui sua fala. — Pode ser que ela esteja em uma missão de infiltração... ou esses ataques podem ter vindo de outra pessoa, não acham? — Embora eu tenha dito com seriedade, denotava também um ar de inocência; afinal, certamente aquelas habilidades não poderiam ser conjuradas por qualquer shinobi. Kōji, por sua vez, se interessou pelos encapuzados que foram retratados e fez pergunta quanto a eles.

Um prédio antigo havia sido mostrado em uma das fotos, e com a anuência de Shōtoku, foi chegada a hora de sairmos do quartel e irmos em direção ao nosso objetivo. Enquanto avançava pelos corredores mal iluminados, Altria me toca no antebraço e deixa uma fórmula negra, uma marcação parecida com aquela que havia em meu pescoço. Felizmente, eu sabia que aquilo não era uma maldição, mas sim um símbolo de suas habilidades espaço-tempo, como ela já havia me explicado anos atrás, em outra oportunidade. Finalmente, nos embrenhamos no véu da noite. O mar de sombras nos consumia enquanto andávamos pelas ruas silenciosas, com apenas o som fraco dos ventos a sibilar em nossos ouvidos. Meus sentidos se encontravam em alerta, e até mesmo o meu olhar fez-se consumido pelo vermelho de minha linhagem. O Sharingan girou e brilhou, revelando-me as nuances das trevas que tomavam forma a cada passo em direção ao prédio outrora relatado. E a construção logo apareceu: um prédio de estrutura pacata, decrépita, como estivesse implorando para ser demolido. Consegui avistar, mais acima, janelas quebradas, e mais abaixo, uma dupla de mendigos acomodada no aconchego de uma fogueira discreta. Nezuko — como apresentada por Shōtoku — demonstrou confiança e tomou a dianteira, cessando a marcha por detrás de uma habitação. Eu a segui, assim como os demais. Vi seus olhos tingidos por um branco profundo, uma cor vazia, inexpressiva e rascunhado por varizes nas proximidades de ambas as cavidades oculares. Supostamente, aquilo era um dōjutsu, tal qual o meu Sharingan. A menina falaria em baixo tom, indicando a presença dos homens na dianteira, e logo atrás, três cães à espreita numa passagem às escondidas. Seriam as habilidades daquele dōjutsu?

No fim, haviam duas entradas, para além das janelas com vidros quebrados que se distribuíam ao redor do prédio, como eu já havia entrevisto com meu olhar atento. — Uma técnica de invisibilidade? É uma boa ideia, mas concordo com Altria. Não sabemos quem aqueles caras são. Talvez eles possuam alguma habilidade sensorial. — Reconheço os pareceres de Nezuko e Altria, mas levo em conta que algum deles também pudesse ser um ninja do tipo sensor. Apesar da advertência, logo vejo a de cabelos castanhos se tornar em um clarão ambulante e seguir corajosamente até os dois homens. “O que ela está fazendo?” Não deixei de questionar nos pensamentos, arqueando uma das sobrancelhas. Quase que imediatamente, vejo o shinobi mais novo se manifestar, dizendo algo e depois colocando um instrumento de madeira em sua boca. Ele assoprou e assoprou, para então conceber o que parecia ser uma grande bolha d'água. Ou aquilo seria sabão? Feito o convite de Kōji, adentrei cautelosamente na esfera e me posicionei ao lado da Pendragon, que também havia aderido à ideia. — Truque interessante, garoto. — Solto um elogio simples, mas sincero. Em pouco tempo, alçaríamos ao céu escuro, supostamente ocultados de qualquer vista inimiga. No ínterim, Altria advertiria em baixo tom sobre a força de Mei, o que me faria ponderar sobre a magnitude do desafio que nos aguardava. — Sabe de alguma informação que pode nos ajudar no combate, Altria? — Pergunto para a amiga baixinho, somente para que nós três ouvíssemos. Lá em baixo, Nezuko estaria a sós, embora esperasse que ela conseguisse, ao menos, se esconder nas chamas da fogueira daqueles mendigos e criar uma oportunidade para se infiltrar no edifício.  Quando fosse a hora, tocaria e saltaria até o terraço com o mesmo cuidado sonoro de antes, esperando que conseguíssemos alcançá-lo sem nenhuma intercorrência.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1775/1775 ST: 0/7

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Luna
Kojin Mizukage
[Mini-Trama] – Yōkai 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mini-Trama] – Yōkai 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
YōkaiMini-trama de Kirigakure  


Quartel General

A medida que as dúvidas surgiam, a face de Yoritomo Shōtoku mostrava uma expressão de serenidade e convicção, como se cada resposta já tivesse sido pensada antecipadamente.

Ao ouvir a pergunta de Nezuko, o velho ancião assentiu devagar. — O dever de um shinobi — começou, sua voz calma e mansa, porém inflexível — é obediência. Você serve ao vilarejo seguindo ordens, não questionando-as.

Em resposta a Kōji, seus olhos se estreitaram um pouco. — São informantes infiltrados em nossa vila pela Garra. Confirmamos a identidade de pelo menos dois deles.

Quando Altria questionou, Shōtoku apenas balançou a cabeça, seus olhos encontrando os dela. — Nenhuma operação de infiltração foi sancionada ou autorizada pelo nosso Quartel General. Mesmo que esteja atuando por conta própria, alguém como ela não seria capaz de atuar como agente dupla sem arriscar a segurança de nossa nação, usando segredos como moeda de troca. Isso por si só, já justifica sua execução.

Por fim, ao ouvir a dúvida de Emiya, Yoritomo Shōtoku se endireitou um pouco, passando uma das mãos pelo cavanhaque claro. — Não, Emiya — ele respondeu, a firmeza em sua voz inegável — foi confirmado traços de chakra nas vítimas que coincidem com a assinatura de Ogosho Mei. Foi por isso que vocês foram chamados. A situação é mais grave do que podemos imaginar, seja qual for o cenário.




Nezuko

Enquanto Nezuko se aproximava da entrada, uma técnica de invisibilidade habilmente executada garantia que ela passasse despercebida pelos mendigos à espreita. Seu andar era cuidadoso e suave, os passos mal perturbando o silêncio da noite.

Tudo parecia correr conforme o planejado, até que sua mão cruzou o limiar da porta. Nesse instante, um genjutsu poderoso foi acionado. A técnica prendeu seu corpo e mente, transportando-a para uma realidade construída com a mais delicada e enganadora das tramas de chakra.

A paisagem urbana de Kirigakure desvaneceu, dando lugar à quietude sombria de uma floresta noturna. A neblina rolava sobre o solo, a escuridão pungeada apenas pela luz difusa de uma lua escondida. Trovões rugiam ao longe, antecipando uma tempestade iminente, e o uivo feroz de uma matilha de lobos ressoava, insinuando uma ameaça a se aproximar.

A mente de Nezuko foi limpa da missão e de tudo que a precedeu, se vendo engolfada na ilusão, acreditando na floresta, na chuva e nos lobos. Presa dentro de sua própria mente, ela estava a meros minutos de ser descoberta no mundo real. Caso falhasse em quebrar a ilusão rapidamente, sua presença seria notada pelos guardas disfarçados do lado de fora. E então, a jovem Hyuuga seria capturada e levada para dentro do prédio - o próprio local que tentava infiltrar, mas agora como prisioneira.




Altria, Emyia, Koji

A artimanha engenhosa do jovem chunin proporcionou à maior parte do grupo uma subida segura até o topo da construção, camuflados dos olhos dos sentinelas.

Ao atingirem o cume do monólito de concreto, os shinobis foram recebidos por uma súbita onda de calor que parecia emanar do próprio prédio, ou de algo em seu interior, criando um véu de vapor que se agitava contra o frio da noite. Quando tocou o chão para deixar sua marca, a antiga Kazekage pôde sentir o piso fervendo, como se o interior estivesse em chamas.

Esse calor, no entanto, não era puramente físico. Mesmo sem o auxílio de técnicas sensitivas, a presença de chakra era facilmente sentida na pele, também parcialmente visível no ar para aqueles que portavam o lendário Sharingan, subindo em colunas de ar quente. Seus fluxos invisíveis, intensos e vibrantes, pulsavam para além dos limites físicos do prédio, permeando o ar ao redor de todos ali. Uma energia tão poderosa que fazia a pele formigar, as sobrancelhas franzirem e um sentimento de inquietação percorrer suas espinhas.

Ao noroeste da cobertura, uma porta de ferro enferrujada servia de entrada no edifício. O metal corroído pela umidade e pelo tempo jazia lacrado por um cadeado, e sobre este uma Barrier Tag com inscrições indistintas.

O chão da cobertura, exposto às intempéries e ao tempo, parecia fragilmente rachado, como a pele ressecada de um ancião. A cada passo dado, cada movimento cauteloso, uma sensação de instabilidade os permeava. Dava a impressão de que todo o local estava prestes a desmoronar, como se o prédio estivesse numa dança frágil entre o poder que abrigava e a iminente decadência.

Caso o grupo decida usar a porta, ao tocarem no selo o mundo ao redor seria engolido por uma escuridão abrangente em nuvens negras de tempestade, que então se dissiparam, permanecendo em um raio de 30m de todos. Era um genjutsu? A resposta se mostrou evasiva, pois até mesmo a poderosa Kurama, adormecida dentro de Altria, não conseguia quebrar a ilusão. O chão onde pisavam deu lugar à sensação de água límpida e fria, a escuridão total interrompida apenas pela silhueta de uma estátua em forma de esfinge que surgiu a cerca de sete metros de distância.

Caso se aproximem, a esfinge se moveria, sua voz ecoando no vazio negro ao redor. “Eu posso voar sem asas. Eu posso chorar sem olhos. Para onde quer que eu vá, a escuridão me segue. O que eu sou?" A voz parecia vir dela e todo o cenário ao mesmo tempo, emanando pela água e pelas sombras.

Se decifrassem corretamente o desafio, a esfinge, com uma calma desprovida de celebração, proporia mais um mistério. "Eu danço e trêmulo, sem um único som. Nunca viro de costas, mas imito cada movimento ao redor. Quem sou eu?"
E novamente, caso o último fosse solucionado: "Tenho florestas, mas não tenho árvores. Tenho rios, mas não tenho água. Tenho cidades, mas não tenho edifícios. O que sou eu?"

Apenas quando cada um dos presentes tivesse dado uma resposta correta — cada um tecendo a sua própria verdade diante de seu respectivo enigma — a esfinge encontraria contentamento e o mundo voltaria ao estado natural, com o grupo encontrando a porta aberta à sua frente. Porém, o monólito não aceitaria que o mesmo desafiante emitisse duas respostas para seus enigmas, permanecendo em um silêncio incisivo perante a tentativa de uma mesma voz solucionar duas charadas. Mas se errassem, o chão sob quem tivesse respondido se abriria subitamente, lançando-o em direção à escuridão desconhecida abaixo. Mesmo que restasse ao final apenas um, caso sua resposta fosse a correta, este estaria livre para prosseguir.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações e Punições:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini-Trama] – Yōkai SiKFNZx
[Mini-Trama] – Yōkai SiKFNZx
YŌKAI

HP: 3300/3300 | CH: 5255/5600 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
Nezuko estava certa de que conseguiria passar habilmente pelos dois homens na porta de entrada, porém assim que sua mão passou pelo espaço da porta, seu corpo parou e rapidamente ela foi colocada em uma ilusão.

Repentinamente a Hyuuga se via dentro de uma floresta com neblina. Ao longe ela pôde ouvir trovões e em seguida ouviu o uivo de lobos, como se estivessem prontos para atacá-la. A menina olhou à sua volta, tentando entender onde estava. “Que lugar é esse?”, ela se perguntava enquanto começava a se movimentar. “Como que eu vim parar aqui?”, continuava se indagando, pois da mesma forma que não lembrava de estar em uma missão anteriormente, também não lembrava como tinha ido parar ali. “Estou sendo caçada por Lobos?”, se perguntava alarmada enquanto começava a se mover a passos rápidos, acreditando que não poderia permanecer parada para não ser encontrada facilmente pelos animais.

Com seus doujutsus ela procurava em volta pela matilha que ameaçava atacá-la. “Será que eu fui enviada pra cá pra lidar com esses lobos?”, continuava pensando enquanto procurava por eles, mas seus olhos não viam animal nenhum, o que causava uma certa estranheza na menina. “Será que é essa Névoa?”, se perguntava. “Mas eu enxergo através de névoas… O que ta acontecendo?”, a Jonin continuava com a conversa interna na tentativa de entender o que estava acontecendo.

Após se fazer essa pergunta, caso realmente fosse possível, ela começaria a ter uma sensação de que tinha esquecido de algo que era muito importante. “Será que o que eu vim fazer aqui era muito importante? Essa sensação de urgência…Como se eu tivesse algo muito importante para fazer, ela continuava procurando os lobos, mas nada encontrava. “Será que eu tô sonhando? Ou será que…”, seus olhos se arregalaram com essa possibilidade enquanto ela buscava olhar para o seu corpo, mais precisamente para o seu chakra, olhando todas as partes possíveis de seu corpo, e, caso fosse possível, ela veria que algo estava causando uma perturbação em sua rede de chakra. “Genjutsu? Quando foi que caí nisso?”, se perguntava enquanto tecia o selo necessário para interromper o fluxo de chakra por um período suficiente para que pudesse utilizar a técnica Genjutsu: Kai.

Se Nezuko tivesse de fato percebido todas essas informações e conseguido libertar-se do genjutsu utilizando sua técnica, ela não hesitaria em prosseguir adentrando o local. Movendo-se com passos leves e redobrando sua cautela para não revelar sua presença aos inimigos, ela continuaria avançando. Ciente de que estava em terreno hostil e possivelmente enfrentando ameaças desconhecidas, a Jonin usaria seus olhos, atentos e perspicazes, para buscar identificar qualquer sinal de perigo iminente para que pudesse estar pronta para se defender com sua barreira de futon como jutsu coringa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[Mini-Trama] – Yōkai 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Mini-Trama] – Yōkai 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



As informações do ancião ecoavam na mente do párvulo, voltando sua atenção para a marcação em sua pele observou Altria curioso, focando em seus olhos e, depois, nos de Emiya. 'Iguais, mas diferentes dos de Nezuko.' Era a primeira vez a encontrar pessoas com olhos tão característicos, atiçando sua personalidade curiosa. Escutou em silêncio o breve diálogo entre os mais velhos, e o elogio do homem referente a sua técnica respondendo com um sorriso. — Os olhos de vocês e o de Nezuko-san são diferentes. Tem algo de especial? Perguntou com real interesse, a menina explosiva conseguiu obter informações do ambiente facilmente, e o iryo-nin acredita que foi por causa de seus olhos. Quais habilidades aquele trio devem possuir por causa disso? — Altria-san, está marca que me pôs, para que serve? Também formulou uma hipótese baseado nas palavras da mulher, porém ouvi-la explicar do que se trata facilitaria muito as coisas.

Ao pousar no terraço, Kōji estimulou seu sistema de chakra para recuperar a energia gasta até então, controlando igualmente sua respiração para descansar enquanto pode. Suas últimas missões o ensinaram a sempre buscar o estado pleno do corpo e mente para sempre ficar preparado para eventuais desprazeres. O telhado emanou uma onda de calor suficiente para deixa-los desconfortáveis, e o menino estranhou. 'É uma sensação diferente da emanada por Nomus, porém, sufocante igual.' Suas batalhas em Hoshigakure e Takigakure quase lhe custaram a vida, no entanto, lhe ensinaram a lidar com pressões, quase, insuportáveis. Mesmo acreditando não ser preciso, dado o nível dos companheiros, o chunin não pretendia estar em um ambiente tão desfavorável e utilizou de uma habilidade simples e inata de seu clã, e tentaria abaixar a temperatura em 10º e reduzir a atmosfera sufocante. Não pretendia anular completamente o calor, pois, dada sua experiência, não estavam diante de um fenômeno natural.

A sensação inquietante persistia, porém o grupo não poderia ficar parado e não concluir o objetivo ordenado, Kōji observou o cenário à procura de qualquer pista ou brecha que os permitiram adentrar a estrutura. — Tem uma porta ali, acho que será o único meio para entrar. Não esperando por uma resposta, caminharia até o local, porém, com o telhado em tão decadente estado não poderia simplesmente correr ou mesmo caminhar sem se preocupar com seu colapso. Mantendo-se em um estado de vigilância, os passos do menino foram cuidadosos e suaves, com o apito de madeira na boca estaria pronto para manipular duas bolhas de sabão de tamanho mediano para envolver seus pés, permitindo-o flutuar e evitar uma queda. — Eu não consigo ler o que está escrito no papel, porém sei para que serve. Talvez funcione... Antes de terminar sua suposição, ao tocar na barrier tag parece ter sido transportado para um lugar totalmente distinto.

'Não acredito que fiz isso.' Repreendeu a si mesmo mentalmente, esperando não ter falhado na missão. Procurou por Emiya e Altria, mas só conseguiu notar as nuvens negras e pesadas de uma tempestade. Não saberia dizer se estava indo embora ou chegando, ou se permaneceria eternamente naquele mundo inóspito, a frieza da água contrastou diretamente com a caloria do telhado, obrigando o kiri-nin a procurar por mais algum detalhe ao seu redor. 'Esse mundo parece ter sido destruído.' Não tão distante uma esfinge surgiu, sendo a única coisa "viva". Não sabendo como poderia voltar ao telhado, sem ter certeza se estava em uma técnica ilusória ou se realmente foi mandado para outro lugar, o menino aproximou-se da esfinge, foi quando escutou a voz propagar de todas as direções.

A pergunta enigmática causou espanto em Kōji, por esperar algo mais agressivo e destrutivo vide o cenário no qual estava, a esfinge preferiu um exercício mental. Ponderou o enigma, tentando encontrar pistas no próprio ambiente, ficando algum tempo em silêncio. — Isso parece tão familiar. As nuvens negras e carregadas da tempestade possuem, para o Yuki, as características da pergunta. — Você é uma nuvem. Os olhos castanhos do párvulo alternavam entre a esfinge e as nuvens negras. Elas estavam voando sem ter asas, derramam água sem ter olhos e tudo sob elas ganham sombras.




   —   975975
   —    13251325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Innin
[Mini-Trama] – Yōkai 7vYTeMf
[Mini-Trama] – Yōkai 7vYTeMf

[Mini-Trama] – Yōkai UizLpz1
~

O calor intenso era sentido por todos no topo do edifício, e incômodo o bastante. Quando visei tocar o solo, senti o fervor na palma de minha mão, como se o interior de todo o edifício estivesse em chamas. Arqueei a sobrancelha, estranhando a sensação do mesmo. Meus olhos puderam ver do que se tratava, e até onde se estendia todo o calor. Não obstante, vasculhei com os olhos pelo local, até deparar-me com uma grande porta de ferro danificada pelo tempo uma vez que esta apresentava claros sinais de ferrugem. O mancebo tomou a dianteira após nos comunicar, devagar e com calma pois o telhado também não estava tão bom assim para caminhar com velocidade. Quando o menino chegou na porta, foi a minha vez; com calma e suavidade, fiz o mesmo trajeto do rapaz até chegar no local, tocando no selo logo em seguida.

O cenário mudou. Eu não estava mais em um terraço de um prédio abandonado. Agora, me encontrava envolto do breu com uma singular figura estática diante de mim. —— Não é um genjutsu. Tenha cuidado. —— Kurama prontamente informou, mantendo o semblante sério dentro de meu âmago. Meus olhos também nada puderam ver, mas quando dei um passo à frente, a esfinge criou voz, e me lançou um enigma. “Eu danço e trêmulo, sem um único som. Nunca viro de costas, mas imito cada movimento ao redor. Quem sou eu?” Repeti o mesmo, olhando a entidade em meu âmago.

—— A resposta está ao seu redor. —— Ela falou.

Meus olhos vasculharam por todo o ambiente. Os archotes presos às pilastras, a lua no fundo,os portões Torii e a própria besta de nove-caudas detinham as respostas para o enigma da esfinge. —— Uma Sombra. —— Falei, olhando para dentro de mim mesma e vendo como a gigantesca sombra da criatura imitava cada movimento seu, tremulando vagarosamente.

Vida: 3345/3345
Chakra: 5555/5575
Energia Natural: 100/400
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mini-Trama] – Yōkai 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Mini-Trama] – Yōkai UiSFSbY
[Mini-Trama] – Yōkai UiSFSbY

— É chamado de Sharingan. — Respondo ao garoto no mesmo tom, enquanto ainda subíamos e passávamos pelos últimos andares do prédio. — Meu dōjutsu é diferentes daqueles olhos brancos, com toda certeza. Com ele, tenho uma maior acuidade visual e sou capaz de ver o chakra de forma nítida. Acredito que os olhos de Nezuko consigam fazer mais que isso. — Completo minha fala quando percebo que estávamos prestes a chegar. Salto, e quando meus pés tocam o pavimento do terraço, sinto uma sensação estranha invadir o meu corpo, como se o ar estivesse pulsando inquietantemente. No mesmo momento, um calor sufocante me cobre da cabeça aos pés, entrando em contraste com o frio que até então eu me encontrava. A mudança foi súbita, rápida como uma piscadela. Embora eu não compreendesse nitidamente essa transição, meu poder ocular foi capaz de notar ao meu redor uma infinidade de colunas que subiam aos céus, brotando do solo da estrutura de concreto como se dele projetassem torrentes de vapor. Então, meu rosto começa a formigar, partindo para o pescoço e, em seguida, para o restante da pele. Percebo, com isso, que aquele calor era diferente; não era o mesmo calor aconchegante que geralmente se fazia em minha forja, era uma força viscosa e vibrante que alimentava a minha apreensão, um mal místico e incompreensível. “Que diabos é isso.” Praguejo, mas não reúno forças o suficiente para verbalizar as palavras. De relance, percebo que Altria e Kōji se mostrarem incomodados com aquela presença, restando que um deles tomasse a dianteira. E assim, mais uma vez, foi o Chūnin que resolveu mostrar serviço.

Os passos do mais novo foram acompanhados pela antiga Sombra do Vento, e eu faço o mesmo para que não ficasse para trás. Sinto uma pontada de frio em certo momento, um refresco em meio àquele ambiente tórrido, mas quase inútil naquele contexto. Mesmo assim, à essa altura, não só todo o meu corpo formigava, mas também sentia calafrios sinistros enveredarem pela minha espinha e terminarem no alto da nuca. Seria esta uma ação da energia pegajosa que fluía ao nosso redor, ou seria um fruto do medo daquele edifício sucumbir — afinal, andávamos como em uma corda bamba, tamanha era a instabilidade que havia nos lugares em que pisávamos. — Tomem cuidado, tá parecendo que esse prédio não vai durar muito. — Sussurro aos companheiros, embora eu quisesse acreditar, do fundo do meu coração, que isso não iria acontecer.

Sou guiado cautelosamente até a extremidade do terraço, onde situava-se uma porta de metal completamente enferrujada. Para atrapalhar o nosso acesso, havia um cadeado bloqueando-a, além de uma etiqueta com ideogramas acima deste cadeado. Não sabia o que era aquilo, mas não parecia bom. Kōji mais uma vez manifesta sua coragem, tocando o papel com afinco, mas culminando na transformação do mundo ao nosso redor. Nuvens tempestuosas se fecham sobre nós, envolvendo não apenas o pequeno Yuki, mas também Altria e a mim. Minha visão é abruptamente obstruída pelas nebulosas, ao passo que é preenchida por uma escuridão tão intensa quanto as trevas daquela noite. “Genjutsu.” Mentalizo, apostando as fichas que aquilo era de fato uma ilusão. Experimento água sob meus pés, como se eu estivesse no leito de um grande rio congelado; ainda que eu estivesse incólume e são naquele mundo de sombras, o que me enche de dúvidas. Seria aquilo uma ilusão, ou seria o produto de alguma outra habilidade? Não sabia dizer. O que eu sabia é que, à minha frente, surge uma criatura. Tinha uma forma bestial e grotesca: corpo com partes de diferentes animais, mas seu rosto era de gente. Esboçava uma expressão rígida, entronizada pela sua postura inerte como um colosso encouraçado. E o que mais eu devia fazer se não me aproximar? Foi o que fiz.

A criatura abissal se move e me fita com um olhar penetrante. De repente, ouço uma voz gutural; e depois, uma resposta branda. Mais uma vez, a mesma voz; e mais uma resposta. E então, os olhos da esfinge parecem fervilhar, ficando negros e brilhantes como lascas de azeviche. “Tenho florestas, mas não tenho árvores. Tenho rios, mas não tenho água. Tenho cidades, mas não tenho edifícios. O que sou eu?” Os ecos das palavras reverberam em minha volta, clangor após clangor, como se houvessem poderosos arautos em cada extremidade daquele lugar. A pergunta havia sido clara e direta; e eu apenas teria que respondê-la. Infelizmente, parecia que eu tinha caído no oblívio, pois não sabia o que dizer. “Você? O que você é? Droga! Eu não sei!” Percorro com o olhar a criatura quimérica enquanto tentava pensar na resposta. “Pense... pense...” Os segundos se passam lentamente, como se o próprio tempo estivesse caçoando de mim. Então, fecho os olhos. Precisava me concentrar. Penso na minha história, nos momentos que estudei sobre charadas e enigmas — mas não consigo me lembrar de nenhum acontecimento marcante,  já que isso nunca foi do meu feitio. As poucas vezes que me enfurnei em livros e tomos eu ainda estava na academia ninja, ou então, na biblioteca. Nesse momento, relembro da vez em que visitei a biblioteca de Sunagakure, há muitos anos, onde fui capaz de aprender sobre os continentes e os países do mundo. Para isso, precisei buscar compreender diagramas cartográficos contidos em pergaminhos... — Um mapa? — Respondo em forma de pergunta, sem muita certeza do que estava falando por conta do rápido fluxo de memórias. Mas logo a ficha cai, violenta como um raio. — É! Isso mesmo! Você é um mapa! — Reitero, agora com total certeza em minha voz.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1775/1775 ST: 0/7

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Luna
Kojin Mizukage
[Mini-Trama] – Yōkai 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mini-Trama] – Yōkai 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
YōkaiMini-trama de Kirigakure  


Nezuko

Uma vez libertada da estrutura opressiva do genjutsu, Nezuko adentrou o prédio, imediatamente sendo recebida por uma onda de calor quase sufocante. Era como se cada tijolo e trave da estrutura pulsasse com um fervor intenso, criando uma atmosfera que rivalizava com uma caldeira. E não apenas isso, como sua técnica de invisibilidade se desativou após alguns instantes. Tentativas posteriores de reavê-la não dariam frutos. Olhando ao redor, seria capaz de notar dezenas de símbolos cobrindo as paredes, sigilos e selos que, de alguma forma, impediam o uso de técnicas de camuflagem ali – e talvez outras coisas mais, que ela ainda não sabia.

Com o auxílio dos seus dons kekkei genkai, o Byakugan e Tenseigan, a garota poderia catalogar as presenças dentro do edifício. Eram dezessete ao todo, um turbilhão de pessoas cujos movimentos ressoavam com a precisão de guardas patrulhando um perímetro. Estava claro que o prédio era mais do que parecia.

Quatro andares acima, no penúltimo andar, ela encontrou seu alvo: Mei Ogosho. A mulher estava acompanhada por cinco indivíduos, cada um irradiando um volume de chakra tão massivo que mesmo de longe, Nezuko podia senti-lo, uma torrente quase palpável de energia. Era como se cada um fosse uma estrela, cintilando com um poder que parecia pulsar ao ritmo de seus próprios batimentos cardíacos.

Não obstante, caso se concentrasse em suas memórias, poderia notar uma diferença sutil na oscilação de chakra dentro de Ogosho. A assinatura era indubitavelmente a mesma com a qual a infante já estaria acostumada, mas a vibração na rede parecia muito mais feroz, como se emanasse ódio puro.

Quatro pisos ainda separavam a garota de seu objetivo. Em cada um deles, um grupo de guardas. Um, inclusive, estava imóvel na escadaria que dava acesso ao piso superior. Haviam túneis de elevadores, agora desativados, com o prédio sem energia.




Altria, Emyia, Koji

Depois de resolver os enigmas propostos pela esfinge, a porta de ferro enferrujada rangeu e se abriu diante do grupo, deixando que uma onda de calor emanasse do interior e atingisse seus rostos. Ao contrário do calor que tinham sentido através do solo, este era quase insuportável, suficientemente intenso para agredir a pele caso não adotassem precauções.

Além da porta aberta, uma escadaria enrolada em três curvas os levava diretamente ao último andar. E, flutuando do andar abaixo, vinham vozes. Conversas ecoavam, carregando um tom formal, quase cerimonioso.

Estão todos os preparativos em ordem? — uma voz indagou, com a tranquilidade calculada de quem controla a situação.

Tudo está quase pronto — respondeu outra, numa cadência suave, mas firme.

Ótimo. Em breve, haverá um vácuo de poder. Tudo deve estar no lugar até então — a primeira voz disse novamente, desta vez com um tom de antecipação sutilmente perceptível.

E sobre a mulher? — a segunda voz questionou, causando um silêncio breve.

Contanto que ela não esteja ao lado dele, não enfrentaremos obstáculos. — a resposta veio em um tom confiante.

Acho que ouvi algo. — Uma terceira voz interveio, mais brusca e selvagem do que as duas anteriores.

E então, tão rapidamente quanto tinham começado, as vozes se silenciaram. O som de uma porta se fechando veio do andar de baixo, marcando a conclusão da conversa.

Os três se encontravam em um corredor, cercado de portas laterais que lembravam a configuração de um hotel. No final do corredor, uma escadaria que descia. No meio, dois elevadores, inertes e silenciosos, desativados pela falta de energia. As paredes do corredor estavam ornamentadas com vários símbolos de fuinjutsu, a maioria deles desconhecidos. Era um cenário inquietante, e se tornaria ainda maior quando começaram a ouvir os passos subindo pela escada.

Primeiro, duas figuras usando roupas desgrenhadas, como as de um morador de rua. Seus olhos vasculharam o corredor, em busca de algo. Caso, porém, percebam a presença dos shinobis, dariam o alerta, disparando um alarme sonoro por todo o prédio. Não sendo este o caso, avançariam pelo corredor até a porta de saída. Se a encontrassem aberta, o mesmo sinal seria emitido. Fosse qual fosse o caso, atrás dos sentinelas um outro sujeito subiria, este quase meio metro maior que os outros, de modo que sua cabeça quase raspava no teto. Tinha olhos ferozes e uma postura duas vezes mais, sem camisa, exibindo o corpo coberto de músculos. O cabelo era longo e caia solta até abaixo do ombro, repleto de volume castanho. Era notável que os dois guardas procuravam se manter longe dele.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações e Punições:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Napalm
Jōnin
[Mini-Trama] – Yōkai 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Mini-Trama] – Yōkai 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



A lufada de ar quente ao abrir a porta mostrou a caloria interna do prédio sendo bem maior comparado com a externa, causando um olhar desgostoso por parte do párvulo. O chunin já havia usado a habilidade natural para amenizar o calor do telhado, e foi obrigado a intensificar a queda da temperatura em uma tentativa de abaixar mais 10º e indo além, estimulando o chakra para propagar a onda fria para envolver toda a construção, ou a maior parte. — Espero que seja o suficiente para eliminar essa atmosfera sufocante. A queda será gradual, começando por onde eles estão e avançando pela porta e descendo os andares até o térreo.

O menino adentrou o prédio, passando pela porta e observando o interior estranho da construção. Seus olhos percorreram rapidamente o corredor, fitando um pouco mais demorado os símbolos gravados nas paredes. Olhou para o local onde Altria o marcara e matutou. — Altria-san, consegue identificar esses símbolos? A mulher é mais experiente do que o chunin, e parecia ter um conhecimento sobre selos e fuinjutsus, podendo saber algo. As vozes ecoaram até os ouvidos do trio, com uma conversa em retalhos, não tem como discernir o tema principal, mas algumas frases o fazia lembrar da suspeita inicial ao ouvir o ancião no quartel. 'Vácuo no poder? Eles pretendem tomar o comando do vilarejo?' Assuntos do alto escalão estão totalmente longe do párvulo, porém há duas pessoas ao seu lado que podem completar as lacunas. — Quem é que está sempre ao lado de Mei-san? Se a resposta fosse algo do conhecimento dos dois, poderão descobrir o verdadeiro alvo da Garra, e talvez, o motivo da Yuki estar no esconderijo deles.

Kōji ficou em alerta ao ouvir os passos. — Alguém está vindo. Ditou, acreditando que os outros dois já tivessem escutado. — Vamos entrar em algumas das portas? Mas existe uma questão: não tem ninguém dentro dessas salas? E se fosse uma armadilha sendo acionada assim que tentassem abrir as portas? — Precisamos acabar com eles rápido, pois são organizados demais para não terem um sistema de alerta geral ao descobrirem algo errado. Suposição baseada na dupla de sentinelas mendigos na porta da frente e os cachorros na parte traseira do prédio. A Garra é uma organização que preza muito pela segurança.

Independente da decisão da dupla, o iryo-nin o seguiria. Posicionou-se entre Altria e Emiya, ficando fora de qualquer obstrução caso precisassem entrar em batalha. O apito de madeira estava em sua boca, pronto para participar da luta. O soprador de bolhas lançaria uma quantidade de seis esferas de sabão na direção do trio, focando acertá-los e envolver suas cabeças, numa tentativa de afogá-los ao ser preenchidas com água.




   —   975975
   —    11251325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Zireael
Jōnin
[Mini-Trama] – Yōkai UiSFSbY
[Mini-Trama] – Yōkai UiSFSbY

E tudo correu bem; ou pelo menos até a porta finalmente se abrir, rangendo e despejando uma energia ainda mais quente sobre mim. A onda de calor foi forte o bastante para que eu me afastasse alguns passos para trás, também me obrigando a fechar os olhos enquanto sentia aquele ar vibrante e nocivo. Entretanto, isso soou passageiro, tendo em vista que novamente uma corrente fria e relaxante passou a me cobrir, tal qual uma intervenção divina. Ou seria a intervenção de Yuki Kōji? “Outro truque interessante, garoto”. Reflito depois de ouvir as palavras otimistas de Kōji, olhando-o com bons olhos enquanto esboço um sorriso de canto. Certamente, aquela era uma criança talentosa, que mesmo tão jovem já havia se preparado para os mais diversos cenários. Assim, gradualmente arrefecido pela brisa gélida que havia ficado mais forte, me disponho a cerrar os dentes, abrir os olhos e, por fim, vislumbrar o que me esperava adiante. “Um corredor; ele é longo. Marcas na parede; não sei o que são, mas não parece bom. Portas laterais; podem servir como área de fuga. Elevadores; mas não parecem estar ativos...” Os pensamentos ora se reuniam, ora se embaralhavam, como um cardume de peixes. Presumia coisas; imaginava planos; analisava o ambiente — cada segundo que meus olhos cor-de-sangue entreviam aquele novo mundo eram um sinal do cuidado que deveria ter com aquela missão.

Junto à Altria e Kōji, meus passos cautelosos progrediram ao longo do corredor. Contudo, isso teve fim quando vozes ecoaram subitamente pela extensão do edifício. As reverberações pareciam subir pelos vãos dos elevadores desativados, trazendo consigo uma conversa sobre preparativos, vácuos de poder e referências a alguém que era tratado como obstáculo. E é claro, havia menções à “mulher”. Fiquei sem resposta para a pergunta do jovem Yuki e esperei com expectativa que Altria pudesse esclarecer, se ela soubesse algo a respeito. Da mesma forma, tudo indicava que a tal “mulher” era Ogosho Mei, alvo de nossa empreitada.

Num rompante, um dos ecos profere que ouviu alguma coisa, o que me deixe em alerta. — Tem razão, parece que estão vindo. — Respondo ao mais novo em baixo tom, logo depois de ouvir a batida da porta nos andares inferiores. Então, era hora de agir antes que fosse tarde; mas qual era a melhor abordagem? Um confronto direto colocaria em prova a nossa discrição, assim como entrar em qualquer uma das portas laterais era igualmente arriscado. O que estaria dentro delas afinal? Será que essas marcas nas paredes estariam relacionadas? Eram muitas perguntas, e é claro, poucas respostas. Por fim, nesse turbilhão de pensamentos, eu respiro fundo e olho para o final do corredor. As sombras cobriam todo o perímetro, um oceano negro que parecia intransponível. Eu penso, penso e penso, até me lembrar de algo. — O poder daquela raposa... pode funcionar... — Murmuro, relembrando o dia em que testemunhei a princesa das kitsunes usando suas habilidades contra Yuki Tsukumo durante o Chūnin Shiken em Yukigakure. Sem perder mais tempo, minha mão esquerda se move em direção à boca e, com uma mordida, pequenos filetes de sangue começam a brotar do dedão. Seguidamente, volto a palma da mão para baixo, criando uma marca característica no chão e projetando uma pequena nuvem de fumaça acompanhada por uma única e diminuta silhueta.

— Outra vez, humano? O que o faz pensar que é merecedor de me invocar ao seu bel prazer? — A nuvem se dissipa rapidamente, revelando uma raposa vermelho-alaranjada de três caudas com uma pintura em formato de olho em sua testa. Era ela, a princesa que soava como uma rainha diante de seus súditos. — Perdão, Osakabe-hime, mas preciso de sua ajuda! É urgente! Só dê um jeito em quem estiver vindo do final do corredor, faça-os pensar que não tem ninguém aqui, ou algo do tipo. Por favor, princesa! — Pedir dessa maneira implorante fazia eu me sentir um lixo — embora eu soubesse que essa era a única forma de alimentar o ego da kitsune para que ela resolvesse me ajudar. Sinto a criatura rosnar e, sem dizer mais uma palavra, ela se volta para o corredor. A kitsune exala uma aura de mistério e poder enquanto se prepara para cumprir minha solicitação. Parece que aquela humilhação momentânea havia dado bons frutos. Com um movimento ágil (18 m/s), Osakabe prontamente se posiciona além dos vãos dos elevadores, encarando diretamente o final do corredor que daria para as escadas de acesso no andar inferior. Seu corpo irradia uma energia imponente e sua mera presença cria uma sensação de temor, como um imperador se preparando para um combate. Mesmo observando-a de costas, pude notar os filetes amarelos se espalhando pelas sombras do ambiente, capturando a atenção de qualquer pessoa que passasse à sua frente. Por intuição, eu sabia que aquela luz era suficientemente brilhante para atrair os olhos de qualquer um, e a ilusão criada seria poderosa o bastante para fazer com que todos acreditassem que o corredor estava vazio e a porta às nossas costas, fechada — como se tudo estivesse em perfeita ordem e o som que tinham ouvido fosse apenas um equívoco. Ainda assim, se a técnica se provasse efetiva, Osakabe ainda seria capaz de colher informações escondidas na psiquê dos supostos integrantes da Garra, inclusive os planos sobre Ogosho Mei.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1415/1775 ST: 1/7
Osakabe HP: 800/800 CH: 500/700 ST: 0/0

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Innin
[Mini-Trama] – Yōkai 7vYTeMf
[Mini-Trama] – Yōkai 7vYTeMf

[Mini-Trama] – Yōkai UizLpz1
~

Aparentemente tudo havia corrido bem após a resposta do enigma. A porta se abriu, deixando escapar ainda mais calor do que já estava do lado de fora da mesma, me obrigando a fechar os olhos e levantar ambos os braços para proteger-me daquilo. Isso, contudo, cessou-se nos segundos seguintes graças ao jovem Yuki; o mesmo detinha uma habilidade de diminuir a temperatura da localidade, trazendo um frescor para o corpo. —— Sim, é. Obrigada. —— Falei para o rapaz, agora já caminhando para dentro do edifício.

Dentro do prédio, visualizei o longo corredor, para além das fórmulas distintas de fuinjutsu por toda a extensão deste, em suas paredes. —— Estes símbolos são diferentes de tudo o que vi, incluindo o que eu pus em você. Este em seu braço me permite usar de minha habilidade e me teleportar até onde você estiver. —— Constatei, ainda observando as paredes até que o som de vozes distintas tomaram minha atenção. “Há outros aqui, próximos.” Murmurei, repousando a destra na bainha de Kusanagi e absorvendo energia natural. As falas eram avulsas, mas haviam coisas que eu conseguia captar, assim como os demais do grupo, por isso, o questionamento do infanto foi algo que me fez engolir a seco antes de respondê-lo. —— Yohma Uchiha.

O som de passos me fez estreitar os olhos. Notei Emiya e Kōji se prepararem. Emiya invocou uma raposa mal humorada para lidar com os homens. Eu, por outro lado, avançaria com o máximo de minha velocidade rumo aos inimigos após o brilho da kitsune capturá-los, com Kusanagi em punhos, visando cortar o pescoço de cada um destes de forma sorrateira e silenciosa.

Vida: 3345/3345
Chakra: 5555/5575
Energia Natural: 100/400
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 01/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mini-Trama] – Yōkai 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini-Trama] – Yōkai SiKFNZx
[Mini-Trama] – Yōkai SiKFNZx
YŌKAI

HP: 3300/3300 | CH: 5858/5600 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
Nezuko conseguiu se livrar do genjutsu e adentrar o prédio, porém sua técnica de infiltração foi misteriosamente desfeita por alguma outra técnica que tinha no local. Logo a menina procurou um local para que pudesse se esconder para evitar ser vista. Ao olhar em volta pôde notar vários símbolos distribuídos pelas paredes, com seus doujutsus foi capaz de notar chakra nos mesmos. Ela sentia uma grande quantidade de chakra no local, como se algo ou alguém muito poderoso estivesse por ali. O calor que fazia ali também era algo que muito incomodava, tornando o clima totalmente diferente do que costumava ser em Kirigakure.

Rapidamente ela começou a usar seus doujutsus para estudar os inimigos dentro do prédio e notar que, no total de 5 andares, havia 17 pessoas dentro do local e dentre elas estava o alvo; Mei Ogosho que se encontrava no quarto andar. Junto a ela tinham 5 pessoas que irradiavam uma grande quantidade de chakra, deixando a Hyuuga surpresa por estar conseguindo senti-los dali.  Por não acreditar que a mulher era realmente sua sensei ela começou a reparar no chakra da mesma, afinal já tinha convivido anos com a mais velha e saberia dizer se tinha algo de diferente. A assinatura de chakra da mais velha era com certeza a de Mei, porém ao notar um pouco mais, porém tinha algo de diferente, a rede parecia vibrar, algo que não estava acostumada a ver na sua sensei. Enquanto observava as coisas, Nezuko aproveitava para recuperar o chakra usado para sair do genjutsu.

“Não é possível que seja realmente ela…”, pensava enquanto mudava sua atenção ao redor, com isso ela viu os aliados no último andar, onde três guardas se aproximavam deles. Rapidamente ela começou a procurar uma forma de alcançá-los sem que precisava passar pelo guarda na escada ou pelos outros que estavam no meio do caminho. Nesse instante ela começou a ver, se possível, uma certa quantidade de chakra se espalhando pelo local e resfriando o prédio e ao procurar para ver de onde isso vinha, ela veria, se possível, que a técnica partia do chunnin que estava próximo aos Uchihas. “Interessante…”, pensava enquanto continuava olhando ao redor.

Menos de um segundo depois ela avistou um elevador e rapidamente se moveu até o mesmo, seus passos mesmo sendo rápidos eram leves e seus movimentos feitos com cuidado para não revelar sua presença no local, sempre evitando de se colocar a vista de algum inimigo que pudesse vê-la. Caso conseguisse alcançar o elevador sem ser descoberta, tentaria abrir as portas do elevador usando a força, sempre com cuidado para não fazer barulho, e caso conseguisse iria entrar no mesmo e procurar alguma forma de conseguir passar pelo teto para que pudesse ter acesso ao tubo que a levaria até o quarto andar.

Caso realmente conseguisse, acharia uma portinhola no teto do elevador e aplicaria um pouco de força para que pudesse abri-la, também com cuidado para não fazer barulho e entregar sua localização. Se conseguisse abri-lo, passaria pelo mesmo enquanto concentrava uma quantidade fixa de chakra no pé para logo em seguida começar a subir as paredes do tubo em direção ao quarto andar. Seus passos eram rápidos e o mais silenciosos possível. À medida que ia subindo, sentia o calor se intensificar, fazendo-a questionar o que estava causando esse aumento de temperatura.

Enquanto ia subindo, usava seus doujutsus para observar seus aliados. Três inimigos subiam as escadas em direção a eles, mas logo Emiya utilizou o Kuchiyose no Jutsu para invocar uma raposa com pêlos alaranjados. Assim que a raposa foi invocada, Nezuko desviou o seu olhar para os guardas, esperando ver o que aconteceria os mesmos, mas logo Altria avançou na direção do trio para atacá-los. Logo a Hyuuga alcançou, caso possível, a porta do quarto andar, que davam próximo ao pé da escada. A menina usaria sua força para abrir a porta, com cuidado para não fazer barulho e alertar sobre sua presença. Caso seus aliados tivessem de fato conseguido derrotar os três inimigos, ela esperaria por eles ali enquanto tentava se manter escondida. Mas se notasse que eles precisavam de ajuda, não hesitaria em subir as escadas para auxiliá-los.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Kojin Mizukage
[Mini-Trama] – Yōkai 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mini-Trama] – Yōkai 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
YōkaiMini-trama de Kirigakure  


Antigo Edifício Yuriomo

Com o uso combinado de suas habilidades, Koji, Emiya e Altria rapidamente neutralizaram os três inimigos no andar superior. Não obstante, por breves instantes a raposa pôde sondar a mente dos alvos, encontrando fragmentos de memórias no formato de emoções. Dentre elas, na mente do gigante, o sentimento de ódio genuíno contra "aquela outra vadia", mas antes que descobrisse de quem se tratava, a conexão foi cortada pelo golpe de espada de Altria. A queda repentina de temperatura causada pelo Hyoton de Koji reverberou pelos andares inferiores, fazendo os guardas se moverem em direção à origem do frio. Apesar da suspeita, não havia pânico imediato, apenas desconfiança.

Se decidissem descer para o quarto andar, seriam saudados pela figura familiar de Nezuko, emergindo do buraco do elevador. Ao lado, havia uma única porta lateral que levava a um auditório. Ficou claro que as vozes que ouviram antes vinham de dentro daquele lugar. O som dos passos dos guardas se aproximando cada vez mais era um lembrete constante do perigo iminente. Porém, quando estivessem prestes a abrir a porta do auditório, esta se abriria sozinha, revelando o grupo que os esperava no interior.

Contra todas as expectativas, havia oito pessoas no total. Três delas de alguma forma escapavam à detecção dos doujutsus, tornando-se invisíveis a não ser para os olhos comuns. Entre os oito, dois se destacavam. O primeiro era um homem de longos cabelos ruivos e barba igualmente ruiva e bem aparada. Seus olhos eram de um vermelho profundo e ele usava um traje militar, predominantemente rubro e prata, evocando a aparência de um monarca. A outra figura destacada era uma face conhecida para todos os presentes: Ogosho.

Os outros cinco indivíduos no auditório possuíam aparências variadas, mas igualmente marcantes. Havia uma mulher de cabelos negros e olhos tão azuis quanto o céu. Um homem enorme, com uma cicatriz visível que atravessava o rosto, de orelha a orelha. Uma mulher magra e franzina, com cabelos loiros e olhos de um cinza opaco, quase sem vida. E finalmente, um homem de porte médio, de cabelos escuros e uma expressão impassível.

O homem ruivo traçou o olhar por cada um dos recém-chegados, antes de se manifestar com um tom polido: — Ora, agora eu sei porque parei de sentir Kiomaru. Digam-me, ele ainda vive? — A pergunta pairou no ar. Independente da resposta, o ruivo balançou a cabeça com um ar de lamentação. — É uma notícia verdadeiramente triste. Mas não se preocupem, já estávamos de saída. — Ele disse, acenando educadamente.

Caso o grupo tentasse avançar, uma linha de chamas brotaria do chão, criando uma barreira entre os dois grupos. — Limpe sua bagunça, Ogosho. Deixarei Jōku e Uwaki aqui também. — Com essas palavras, o homem ruivo desapareceu, assim como a maioria dos presentes, ao tocar nas sombras da parede. Apenas Ogosho, a mulher e os dois indivíduos que se escondiam dos doujutsus permaneceram. A linha de chamas também se extinguiu, unindo novamente o ambiente.

O olhar de Ogosho pairou sobre Nezuko, um sorriso de canto de lábios esculpido com orgulho e saudade.

Ah, Nezuko... — Havia uma espécie de orgulho reverente em seu tom, como se estivesse falando de uma obra de arte que ela mesma havia ajudado a esculpir. Seu olhar nunca deixava a garota, estudando-a intensamente, como se tentasse ver além do exterior. — Sabe, o mundo não é como parece, querida. — Continuou, movendo-se vagarosamente, os olhos fixos em Nezuko como um predador estudando sua presa. — As sombras encobrem os corredores de poder... O Quartel General, por exemplo... Suas paredes foram tomadas, seus alicerces corrompidos. Kirigakure já caiu. Não estamos mais no poder. As pessoas que a mandaram aqui, elas o fizeram para me eliminarem de uma vez. Ou é mentira que enviaram Altria com a tarefa de me executar? Se queriam conversar, por que não Noboru? — As palavras de Ogosho penduravam no ar. Seu tom transmitia a mais pura honestidade, traçando um quadro sombrio da situação em que se encontravam.

Porém, não estamos condenados ao fracasso, Nezuko. — Afirmou, sua voz assumindo um tom mais suave, porém ainda carregado de urgência. — Juntas, podemos desfazer o mal que se enraizou. Yohma e eu criamos a Garra como uma resposta a uma eventual ameaça. A ameaça é agora... e você precisa acreditar em mim.

As palavras finais de Ogosho eram um apelo, uma mão estendida na direção de Nezuko, oferecendo um caminho.

Enquanto Ogosho tecia sua rede de palavras, a dupla indetectável executava sua manobra silenciosa. Jōku à esquerda e Uwaki à direita, ambos se moviam numa dança lenta e quase imperceptível, cada passo medido, cada movimento cuidadosamente executado para manter sua presença dissimulada.

Mesmo com os olhos mais aguçados da sala, a dupla era como sombras: presenças intangíveis que se deslocavam sem deixar rastro. Em meio à tensão do discurso de Ogosho, as mãos de Jōku e Uwaki se moviam tão graciosamente quanto a queda de uma pétala de cerejeira, arremessando duas kunais que, como eles, se desvaneciam da vista.

Assim que as últimas palavras de Ogosho saíram de sua boca, as kunais invisíveis voaram com precisão mortal em direção às cabeças de Altria e Emyia, silenciosas e letais como a noite.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações e Punições:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Napalm
Jōnin
[Mini-Trama] – Yōkai 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Mini-Trama] – Yōkai 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Após liberar a onda fria por todo o prédio, o chunin circulou o chakra estimulando a recuperação da energia numa tentativa de voltar a condição de pico. As ações posteriores foram rápidas, com uma raposa manipulando todo os vigias enquanto a mulher finalizou os homens. O garoto apenas observou como esses ninjas lutam, guardando em sua mente as informações. Com o caminho livre, seguiria o caminho pela escadaria que outrora puderam ouvir a conversa misterioso. — Pelo jeito não havia nenhum chefe no último andar. O pensamento que o fez optar pela invasão pelo telhado se mostrou falho. Desceria com extrema cautela, supondo que outras pessoas podem seguir o caminho do trio anterior e buscar algo no último andar, porém, toda a precaução mostrou-se desnecessária quando avistou a garota que havia se separado deles. — Olá, garota explosiva. Acenou com a mão espalmada, próximo à uma porta misteriosa que abriu sozinha.

Quando o conteúdo da sala se fez visível, Kōji os fitou fixamente, tentando reconhecer qualquer uma das oitos pessoas, sabendo somente quem era uma delas: Ogosho Mei. — Ele não parece estar pegando fogo? Apontou para o homem ao lado do alvo, com tons vermelhos profundos, não havia como evitar olha-lo. O kiri-nin se moveu, posicionando-se entre Emiya e Altria. Como estava com eles desde do começo da missão, e os havia visto lutar, sentiu-se mais confiante em ficar entre eles. O silêncio entre eles fora quebrado com a pergunta do ruivo, e os olhos castanhos do chunin "pulavam" de uma pessoa para outra dentro da sala, achando estranho o fato de nenhum de seus companheiros não estar reagindo a eles. — Desculpe, não conheço ninguém com esse nome. Respondeu, sinceramente.

Kōji ficaria exatamente onde está, evitando movimentos desnecessários e observando o desenrolar das cenas. O ruivo decidiu partir, deixando apenas três pessoas na saleta. Com o objetivo da missão ficando com eles, não acreditava precisar seguir os outros cinco. 'O velho não falou sobre as outras pessoas, isso é muito estranho.' Suas desconfianças sobre a missão aumentavam, porém, não tinha o por quê negar-se a concluí-la. Nezuko e Mei realmente tem um vínculo, com a assistente iniciando o diálogo. A inexperiência e falta de conhecimento sobre o vilarejo, fez o iryo-nin optar por ficar ali, ouvindo. Com seus olhos focando nas outras pessoas desconhecidas no ambiente. 'O cientista costuma usar um truque parecido: distração.' No decorrer da conversa, o Yuki prestaria atenção nas reações das pessoas, principalmente no trio que acompanhava. Se eles resolvessem se aliar a Mei, não poderia fazer nada para impedir e lutar por sua própria vida. No entanto, confiava nos companheiros de missão e ficando incomodado com a passividade deles em relação aos outros desconhecidos na sala.

A movimentação e a falta de reação dos companheiros o deixou desconfortável ao ponto de incomoda-lo e perder, parcialmente, a postura. — Vocês tem olhos mas não enxergam, que engraçado! Kōji sempre odiou a proximidade durante combate, e por isso quis evitar ao máximo deixar essa dupla sorrateira se aproximar. E outra característica do menino é a de se considerar um fantasma, achando um insulto a forma com a qual eles querem emboscar seu grupo. O Yuki manipularia uma redoma de gelo capaz de envolver completamente os quatros ninjas de Kiri, possivelmente evitando serem acertados por qualquer ataque contra eles e interrompendo a conversa entre as mulheres, afinal, não pretendia desfazer o domo congelado cortando o contato entre os grupos. Essa ação só aconteceria se alguém o destruísse ou se o trio assim pedisse ao chunin. — Eu gostei da sua raposa. Ditou para Emiya, elogiando sua invocação enquanto manipularia uma parede bem espessa de gelo para obstruir a porta pela qual entraram, tentando evitar serem emboscados pelas costas. O alvo deles estavam bem à sua frente, e estava acompanhada.

Dentro da própria técnica, Kōji questionaria os parceiros. — Vocês estão vendo apenas a Mei? Há perigos ocultos, então. Supondo a cegueira do trio, os alertaria sobre a presença de outras pessoas.



   —   975975
   —    117O1325
   —    O1O5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini-Trama] – Yōkai SiKFNZx
[Mini-Trama] – Yōkai SiKFNZx
YŌKAI

HP: 3300/3300 | CH: 5560/5600 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
O trio tinha conseguido derrotar os três inimigos, não precisando que Nezuko fosse auxiliá-los. Em pouco tempo, caso eles realmente decidissem isso, eles desciam as escadas e a Hyuuga enfim os encontraria.

-Vocês estão vivos! - ela falava em um tom baixo para que apenas eles conseguissem ouvir, enquanto encarava Koji que havia lhe chamado de garota explosiva - esse prédio está cheio de inimigos, tem uns guardas espalhados pelos andares e eles parecem estar vindo para cá - ela continuava falando, contando para eles o que conseguia ver com seus doujutsus - dentro dessa sala, tem cinco pessoas e uma delas é a Mei - a menina falava apontando na direção do auditório.

Koji continuava avançando na direção do local apontado por ela. A porta se abriu sozinha, revelando as cinco pessoas que estavam do lado de dentro, já que a menina não conseguia enxergar os outros. Nezuko encarou todos ali presentes enquanto o homem de vermelho começava a falar com o grupo, a menina permaneceu quieta e agora encarava apenas Mei, tentando notar se aquela mulher era de fato sua sensei. O homem de vermelho falou que iria deixá-la ali apenas com duas pessoas e logo desapareceu, mas estranhamente a Hyuuga só enxergava a mulher. Nesse momento, Nezuko se colocou entre Altria e Koji, tocando os ombros dos mesmos para que pudesse deixar o selo do Hiraishin.

“Quem são essas pessoas que ele estava se referindo? Apenas Mei permaneceu aqui… Será que é algum dos outros guardas que estavam do lado de fora?”, pensava enquanto tentava achar as duas pessoas citadas, mas logo a mais velha começou a encarar a menina, atraindo sua atenção. A Hyuuga permaneceu quieta ouvindo as palavras da mais velha que se aproximava. “Mas do que ela está falando?”, pensava enquanto começava a andar na direção da mais velha. Quando a mulher terminou de falar, a Hyuuga se encontrava a 3 metros de distância da mesma e consequentemente 4 metros de distância dos seus aliados.

Antes que pudesse responder a mulher, caso fosse possível, ouviria Koji falando sobre o grupo não enxergar algo. “Como assim a gente não enxerga alguma coisa e ele enxerga?”, Nezuko se perguntava ainda fitando a Ogosho. “O que tem de diferente nos olhos dele dos meus?”, continuava a pensar. “Será que… meu doujutsu?”, e caso realmente o menino tivesse revelado que eles não enxergavam algo, gerando esse pensamento na menina, a Hyuuga iria desativar o Byakugan no olho esquerdo e começaria a enxergar o que antes estava oculto. Caso fosse possível, notaria Koji levantando uma redoma em volta deles, apenas a Hyuuga ficaria de fora por ter se distanciado deles e se aproximado da mulher.

-Que mal que se enraizou? - Nezuko finalmente começava a falar - como eu vou saber se devo realmente confiar em você se sua explicação é tão vaga desse jeito? - ela continuava a falar - e esses dois aí que eu não estava vendo anteriormente? Pretendia usá-los para nos eliminar sem que ao menos fossemos capazes de nos defender? Não se acha forte o suficiente para lidar com a gente sozinha? - continuava indagando - você não é de me dar respostas tão vagas, quando me convenceu a largar Kumogakure para me juntar a você aqui em Kirigakure, suas explicações foram completas, me dizendo qual foi o exato motivo para tal, então porque agora me vem com uma explicação tão vazia ao invés de ir logo ao ponto e expor o verdadeiro motivo para isso tudo? - ela continuava falando - e se o Yohma realmente faz parte disso tudo, porque ele não está aqui? E porque ele criaria uma organização se ele tem poder o suficiente para ir contra a vila inteira sozinho se ele quiser? - a menina finalmente terminava de falar.

Durante todas suas ações a menina estaria atenta a mulher e ao seu redor com o tenseigan no olho direito e caso fosse possível notar algum ataque vindo em sua direção estaria pronta para movimentar suas mãos e criar uma barreira defensiva de futon que iria repelir o ataque na direção da onde o mesmo tinha vindo.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Zireael
Jōnin
[Mini-Trama] – Yōkai UiSFSbY
[Mini-Trama] – Yōkai UiSFSbY

— Mais uma vez, humanos me decepcionam. Suas mentes são tão medíocres que não consegui extrair nada de relevante. — Osakabe diz assim que os inimigos caem no chão, mortos. O ataque de Altria conseguiu ser limpo o bastante para que me admirasse com aquilo, fazendo que a lâmina da espada Kusanagi brilhasse cada vez que atingia os pescoços daqueles homens. A Pendragon já havia me mostrado aquela katana em outra oportunidade, mas vê-la em ação era só mais uma prova de sua excelência como arma. — Só consegui ver o ódio na cabeça daquele maior, uma raiva genuína contra uma mulher... No fim das contas, parece que vocês só pensam nessas coisas: matar os outros de sua própria espécie. — A raposa alega, aplicando um tom áspero na fala. De certa forma, Osakabe estava certa. Eu me aproximo, e em pouco tempo chego perto de Altria e da pequena raposa, que já se encontravam próximos da escadaria que levava aos andares inferiores. — Você está certa, Osakabe-hime, mas é essa contradição que nos torna humanos, afinal. Viver significa nutrir tanto o bem, quanto o mal. — Elucido à raposa, talvez parecendo um velho em minha fala e, ao mesmo tempo, um pensador. Ela, por sua vez, sacoleja as orelhas e parece abrir os esguios olhos. Estaria ela admirada com minha fala? Poucos segundos se passam, e ela me pergunta, um pouco encabulada, um pouco nervosa — como uma tsundere — se eu precisava de mais algum auxílio. — Por hora, não preciso de sua ajuda. Agradeço seus esforços, princesa. — E então, a raposa subitamente desvanece em fumaça.

A onda de calor agora não mais era um problema, já que o garoto Yuki havia feito algo à respeito. Junto à dupla, desci as escadas e me deparei com a última pessoa que faltava no grupo: Nezuko. Acenei com a destra assim que ela se desvencilhou das sombras no buraco do elevador, já escutando os sons de passos nas redondezas do edifício, nítidos como notas musicais. “Os outros guardas estão se aproximando”. Pensei, levando em conta as palavras da Hyūga enquanto apressava meus passos junto ao grupo no corredor. Percorrendo o andar, contemplaria uma única e solitária porta lateral, por onde supostamente foi entoado o diálogo que ouvimos mais cedo. Me adiantei para entrar no salão, e não foi necessário que eu empurrasse a porta: ela se abriu sozinha, e assim ficou, como num toque de mágica. O recinto logo se mostrou um extenso auditório, e meu Sharingan conseguiu divisar certo número pessoas no interior, e entre elas, dois indivíduos tinham o maior destaque: um homem de cabelos e barba cor-de-fogo, com olhos carmesins penetrantes e trajando uma indumentária monárquica; e Ogosho Mei, o nosso alvo em carne em osso. Tudo fazia crer que aquela era a verdadeira Mei, uma vez que as características físicas eram idênticas àquelas apontadas nos anexos dos documentos deixados no quartel-general.

— Kiomaru? Se ele era um dos homens que subiram para o andar de cima, então posso afirmar com toda certeza que ele está morto. — Respondo de forma direta, atendendo às expectativas do ruivo ao compartilhar sem rodeios aquela informação. Não havia motivos para esconder a verdade. No entanto, antes que pudesse processar totalmente a situação, chamas irrompem repentinamente do chão, separando os inimigos de nós. Foi uma manobra inesperada, mas não o bastante para que eu demonstrasse pânico ou medo; já estava acostumado com o fogo, afinal. O homem com vestimentas típicas da realeza, que agora eu percebo se tratar de algum tipo de líder, subitamente desaparece junto com seus asseclas, deixando somente Mei para trás. Antes de sumir completamente, além de ter cessado com as chamas que corriam no chão, ele passou uma instrução para Ogosho: que ela limpasse a bagunça. A fala do sujeito também foi acompanhada por palavras que me deixaram em estado de alerta: “Deixarei Jōku e Uwaki aqui também”. Aqueles nomes indicavam a presença de mais inimigos que ainda não se encontravam no auditório, ao que parecia; ou será que estariam escondidos? Então, respiro fundo, mantendo uma postura calma e concentrada.

A voz de Ogosho Mei logo ressoa no ar, uma fala temperada com orgulho, honestidade, urgência e, ainda, com uma estranha delicadeza. Embora suas palavras fossem dirigidas a Nezuko, elas também revelaram informações desconhecidas para mim, como os propósitos da fundação da Garra, que visava proteger a Névoa de possíveis ameaças, e o envolvimento de Mei e do próprio Yondaime nesse processo. E então, antes que eu pudesse sequer tecer algum comentário, sou perturbado por uma fala irônica de Kōji, para além de uma movimentação brusca e bem articulada por parte do garoto. Rápido no gatilho, o mais novo ergueria suas mãos, agitando seu chakra para conjurar uma barreira gélida ao nosso entorno, uma redoma perfeita, que acomodava nosso time simultaneamente, à exceção de Nezuko que havia se afastado para ficar à presença de Ogosho Mei. No mesmo ímpeto, o jovenzinho aproveitaria para criar alguma coisa às nossas coisas de forma a bloquear a passagem, embora eu não tenha dado muita atenção à isso.

— Como assim? Há mais alguém aqui? Não vejo! — Respondo à Kōji, já resguardado no interior da redoma. Existem inimigos invisíveis? Seriam os tais Jōku e Uwaki, como haviam sido chamados pelo homem ruivo? Mas por que o Yuki consegue vê-los, e eu não? Qual é a diferença entre nossos olhos? As perguntas pairam no pensamento. “O que nos diferencia? Será que é o meu dōjutsu”... Pondero, piscando os olhos enquanto privo o fluxo de chakra que corria pelos meus olhos. A íris mudaria do vermelho para o castanho-dourado habitual, uma representação clara de que, agora, o Sharingan estaria desativado. Esperava que, dessa forma, eu conseguisse ver os inimigos restantes. Se assim fosse, concentraria as chamas em minha mão dominante, fazendo-as correr pelo braço como luzes ardentes. — Desfaça! — Grito, me referindo à redoma de gelo, apenas caso eu conseguisse ver os adversários através dos cristais transparentes. Correria, então, em máxima velocidade (22m/s), avançando em passos largos. “Nezuko pode se ferir se eu avançar contra Mei... mas aquele ali...” Pensava, olhando fixo para meu alvo; fosse ele Jōku ou Uwaki, pouco importava — eu iria contra qualquer um deles. Então, o Tenrō Kaken se moveria como a ponta de uma lança, uma tentativa de estocada em direção ao peito feita em grande velocidade (22m/s) e no máximo de minha força, aproveitando da distância concedida pela técnica — cinco metros — para me manter afastado do alvo e, ainda, da rapidez de sua projeção (37m/s). Tendo ou não sucesso em minha ofensiva, independentemente do estado do meu alvo, me esforçaria para executar um único salto para trás, longo o bastante para que me levasse à minha posição anterior: próximo de meus companheiros, à poucos metros da entrada do auditório.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1290/1775 ST: 2/7

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Innin
[Mini-Trama] – Yōkai 7vYTeMf
[Mini-Trama] – Yōkai 7vYTeMf

[Mini-Trama] – Yōkai UizLpz1
~

O movimento foi efetivo. A lâmina ceifou as vidas do trio inimigo num piscar de olhos; seus corpos sem vida tocaram o assoalho, e a raposa expôs seu descontentamento com Emiya, reclamando da mediocridade dos algozes, e o ódio que um deles portava contra uma certa mulher. Em silêncio, limpei o sangue da lâmina com um movimento distinto, e a recoloquei na bainha, fitando meu próprio reflexo no sangue derramado. “Emiya está certo.” Pensei comigo mesma. “É isso que nos torna humanos.” Conclui o raciocínio, agora mirando o jovem garoto. —— Um sábio. —— Sussurrou a besta.

O trabalho estava longe de sua conclusão, mas já havíamos lidado com algumas coisas; os guardas e a onda de calor, graças ao garoto Yuki. Havíamos descido a escada, com passos lentos, e encontramos o quarto membro de nosso grupo, Nezuko Hyūga – a apressada. Ergui a destra num cumprimento, e ouvi o que a mesma tinha a dizer logo em seguida, prestando atenção nos detalhes de sua fala – e numa rápida mudança de ritmo, seguindo ela e os demais para a sala onde se encontrava meu alvo. Uma enorme porta estava à frente do grupo, imponente, mas esta logo cedeu, só, como num passe de mágicas. Quando a mesma se abriu por completo, revelou as cinco figuras dentro do local, imponentes, conversando como se não tivessem nada a perder – duas delas se destacavam entre os demais. Um homem alto, de cabelo e barba vermelha, com olhos da mesma cor, penetrantes; e Ogosho Mei, o alvo informado pelo quartel general.

O questionamento do antagonista fora respondido por Emiya: se Kiomaru fosse aquele quem subiu as escadas, de fato, ele estava morto graças à minha lâmina. Era menos um inimigo para nos preocupar. Contudo, um montante de chamas ergueu-se à nossa frente, impedindo o avanço e os garantindo liberdade para fugir – ao menos, alguns destes. Ogosho Mei havia ficado para limpar a “bagunça” como o homem lhe instruiu, e este também havia deixado mais dois para auxiliá-la na tarefa, porém, estes não estavam na sala em questão; seriam reforços tardios? Era uma das possibilidades. Ogosho decidiu falar, não só para Nezuko, mas para todos os presentes.

—— Por qual razão ele o convocou? —— Interveio Kurama, questionando os motivos do Uchiha com a sua “urgência”. —— Há algo de errado aqui, Altria. —— A criatura aprumou-se, eriçando os pêlos e mostrando as longas presas. Minha atenção estava dividida entre a fala de Kurama e Ogosho, e por esse motivo, não entendi o que aconteceu, apenas notei o rápido movimento de Koji para nos proteger. Uma cúpula gélida, espessa, e grande o suficiente para nos acomodar.

—— Obrigada. —— Comentei, deixando um suspiro escapar. —— E eu também não os vejo. —— Falei, complementando a fala do Uchiha. Se os inimigos estivessem ali, seriam eles àqueles citados pelo ruivo? “Por qual razão o mancebo pode vê-los e eu não?” Matutei por um segundo, mas logo cheguei a conclusão: nossos olhos. Fitei Emiya rapidamente, mas o garoto já havia cessado seu poder ocular. Rapidamente, fiz o mesmo, e ativei o senjutsu para adquirir a capacidade de detecção: se houvesse outros, eu saberia, além das posições dos atuais. Por isso, concomitantemente ao movimento de Emiya, deixei o chakra elemental do raio percorrer meu braço direito (Raiton: Rariatto) e, se eu visse o inimigo – que não fosse alvo do garoto Uchiha – seguiria em direção à este no máximo de minha velocidade (34m/s) e força, no intuito de acertá-lo na altura do peitoral, visando destroça-lo no ato. Tendo sucesso ou não, recuaria ao ponto inicial com um salto, parando próximo de meus companheiros.

Vida: 3345/3345
Chakra: 5305/5575
Energia Natural: 200/400
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 02/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mini-Trama] – Yōkai 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Luna
Kojin Mizukage
[Mini-Trama] – Yōkai 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mini-Trama] – Yōkai 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
YōkaiMini-trama de Kirigakure  


Antigo Edifício Yuriomo


Enquanto as palavras de Nezuko preenchiam a sala, indagando Ogosho em busca de respostas mais claras, a expressão da morena mudava. Seu olhar se tornou um borrão de tédio e aborrecimento, um leve bufar deixando seus lábios.

Não consigo entender como ela te suporta — proferiu com desdém, deixando o silêncio tomar conta novamente.

Mas aquele silêncio não duraria muito tempo. Com uma velocidade impressionante, Ogosho bateu com a mão direita no chão da sala, provocando uma violenta explosão de gelo. Estacas cristalinas brotaram do chão em um raio de 12 metros à sua frente, avançando a uma velocidade vertiginosa de 38 metros por segundo. No mesmo movimento, ela executou um único selo de mão, e duas cópias de si mesma surgiram, completando o triunvirato.

Enquanto isso, o contra-ataque dos shinobis estava em pleno andamento. Emiya, o primeiro a se mover, lançou um golpe com a lâmina flamejante de sua técnica, direcionada a Uwaki. Mas o adversário não se deixou ficar para trás, respondendo com a mesma técnica, de modo que os jutsus se chocaram no meio do caminho, uma colisão de chamas intensas.

O golpe de Emiya mostrou ter uma força superior, e a força do impacto arremessou Uwaki para trás. Aproveitando a oportunidade, Uwaki saltou para o lado, chegando ao canto da sala e se afastando do caminho do golpe de gelo de Ogosho.

Altria não ficou para trás, avançando contra Jōku. Este, por sua vez, afundou no chão como se fosse engolido pelo piso, ressurgindo rente à parede lateral quando o gelo se formou.

"Eles sabem," uma voz ecoou pela sala, parecendo vir de todos os lugares ao mesmo tempo. "Vamos confundi-los," ela repetiu. E assim, Jōku realizou um novo selo e desapareceu da vista comum, ficando visível apenas para os doujutsus. Altria sentiu a estranha aura dos dois adversários preenchendo toda a sala, tornando impossível determinar sua posição exata com seu senjutsu.

No entanto, ela notou algo peculiar sobre o chakra de Ogosho: parecia estar muito menos intenso, como se algo estivesse faltando. Embora definitivamente transmitisse raiva genuína, não era uma presença tão feroz quanto costumava ser em situações de batalha.

O gelo criado por Ogosho foi desfeito, inundando o chão da sala com água fria. Continuando o embate, Jōku se concentrou em atacar aqueles que não usavam doujutsus, enquanto Uwaki atacava os que faziam uso deles. Ignorando Nezuko por enquanto, a menos que ela os atacasse primeiro.

Jōku desembainhou duas katanas de suas costas e avançou, visando acertar seu alvo no peito com um golpe duplo, ambas as lâminas banhadas por chakra Raiton. Uwaki, por outro lado, fez garras surgirem em suas mãos e saltou no ar, buscando acertar o rosto de sua presa. Ambos se moviam a 39 metros por segundo.

Ogosho, por sua vez, deu prosseguimento a sua ofensiva, lançando uma torrente fria contra Nezuko a 42 m/s que, se atingida, congelaria completamente seu corpo. Seu clone à esquerda circulou a sala e se preparou para apoiar o ataque a Altria, invocando três lanças de gelo que voavam em direção à loira a 40 metros por segundo. O clone à direita avançou contra Koji, lançando uma corrente de eletricidade com a intenção de atingir o coração do garoto.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações e Punições:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini-Trama] – Yōkai SiKFNZx
[Mini-Trama] – Yōkai SiKFNZx
YŌKAI

HP: 3300/3300 | CH: 5254/5600 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
Nezuko observava a expressão da mais velha, notando, se possível, a mudança para um misto de tédio e aborrecimento. Logo a falsa Mei Ogosho voltou a falar, revelando, entre linhas, que não era de verdade sua sensei. No exato momento que a mulher terminou de falar, a Hyuuga abriu um sorriso e rapidamente começou a manipular o ar presente no local. “Com essa certeza tenho passe livre pra arrancar a cabeça”, pensava enquanto criava dez lâminas de fuuton. Cinco apareceriam na frente da falsa Ogosho, formando um meio círculo, voltadas para a inimiga. As outras cinco apareceriam atrás da mesma, completando o círculo. Se não era de fato sua sensei e estava planejando prejudicar Kirigakure, Nezuko não deixaria que a mulher tivesse tempo de atacar primeiro, aproveitando o pequeno tempo após a fala da mulher para poder atacá-la o mais rápido possível.

No mesmo instante em que as lâminas foram criadas, elas foram direcionadas para a mais velha, na tentativa de fazer um ataque de todos os lados para dificultar a esquiva da mesma. No mesmo movimento, Nezuko sacaria sua espada nas costas enquanto deixava o primeiro nível do seu juin se ativar, fazendo com que marcas pretas se espalhassem por todo o seu corpo e consequentemente aumentando sua velocidade. Logo ao desembainhar sua espada, usando sua velocidade máxima, a Hyuuga iria desferir um golpe na horizontal na direção do pescoço da inimiga na tentativa de arrancar sua cabeça ou pelo menos conseguir fazer com que a lâmina cortasse a pele da mesma para que o veneno pudesse agir em seu corpo e deixá-la paralisada.

Logo ao desferir o golpe, acertando ou não, Nezuko utilizaria seu Hiraishin para teleportar-se na frente de Koji, utilizando a marca deixada no mesmo anteriormente. Com seu tenseigan estaria prestando atenção a sua volta enquanto executava seus movimentos, atenta a qualquer ataque que viesse em sua direção. Nezuko ouviria, caso possível, vozes que pareciam sair das paredes do local que diziam que o grupo já sabia e que iriam confundi-los. Assim a Jonin veria, caso realmente acontecesse e fosse possível, o inimigo que Altria enfrentava fazer um selo e logo em seguida ficar visível para o seu tenseigan.

-Altria! Agora consigo ver o seu inimigo com meu tenseigan! - avisaria a mais velha para que ela ficasse ciente da situação.

Logo no início da sua fala, iria formar três redomas de fuuton ao seu redor, uma dentro da outra, com uma área de 15m, que teria início bem a sua frente e comportaria os seus aliados dentro, formando uma barreira entre o grupo e os inimigos, se ele havia usado alguma técnica para ficar visível para seu tenseigan, algum ataque estava por vir, a Hyuuga não queria esperar para ver.

-Talvez eu precise da ajuda de vocês com defesas - ela falava em um tom alto o suficiente para que seus aliados pudessem ouvir enquanto encarava a falsa Ogosho e, se fosse possível, veria uma quantidade de chakra se formando, indicando que ela estava prestes a ativar alguma técnica. Rapidamente iria

Seus ataques e defesas seriam feitos com precisão e cuidado para não machucar nenhum aliado e nem comprometer a estrutura do prédio. Caso no meio de suas ações conseguisse perceber algum ataque vindo em sua direção iria movimentar as mãos para criar uma barreira defensiva de fuuton na tentativa de se defender. Ao terminar de levantar sua defesa, Nezuko se concentrou em recuperar vitalidade e chakra de forma passiva.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Zireael
Jōnin
[Mini-Trama] – Yōkai UiSFSbY
[Mini-Trama] – Yōkai UiSFSbY

E aquilo realmente funcionou. Ao desativar o fluxo de chakra dos meus olhos, consegui ver a dupla — os dois inimigos, Jōku e Uwaki, da forma como foram chamados pelo ruivo com a indumentária monárquica. O meu ataque direcionado a um deles pareceu ter sido efetivo, já que as chamas avançaram pelo auditório e sobrepujaram uma técnica idêntica, acertando o adversário em cheio. Contudo, para a minha infelicidade, mesmo que as chamas tenham o atingido, elas não o perfuraram, já que o homem apenas foi arremessado para trás, sem mostrar maiores problemas. Manifesto minha frustração com um ligeiro suspiro, enquanto completo meu salto de encontro aos companheiros próximo o pórtico do salão. Isso me abre espaço para, que, num relance, eu entreveja os instantes finais do diálogo entre Hyūga Nezuko e Ogosho Mei, sucedendo-se com a Hyūga colocando um ponto final na interação pacífica entre as duas. Vejo a mais nova se precipitar e se inflamar, agitando seu chakra de forma a se expandir com afinco no ambiente. Ou essa seria a fúria de Mei? Houve uma força de vento poderosa que parecia querer consumir tudo naquele lugar; um poder que parecia ser alimentado pelo ódio da menina de cabelos castanhos. O vento ruge com fúria, e lâminas límpidas pairam no ar. Era o apocalipse? Os cabelos de Nezuko balançam, como se dançassem em sincronia com aquela aura de tempestade, e eu podia sentir a energia pulsante emanando, tal qual uma mistura fervilhante de emoções. “Se acalme, garota!” O grito me vêm à mente, mas eu tinha certeza que seria em vão. Ela não me escutaria.

Então, vendo que o conflito estava tomando grandes proporções, percebo que é chegada a hora de liberar a minha maldição. Localizada em meu pescoço, a marca negra brilha com intensidade e passa a se mover numa coloração vermelho-alaranjada, consumindo minha pele como se a corroesse. As marcações, como brasas, tornam-se cada vez mais intensas e brilhantes, até que, numa fração de segundos, se centralizam em minha cabeça num formato estrelar, ao passo que duas apêndices se conectam às minhas escápulas e meu corpo se metamorfoseia. Sinto uma dor pujante, dilacerante, mas resisto. De forma síncrona, minha destra é mais uma vez consumida por chamas; dessa vez, chamas tão vermelhas e intensas quanto a cor do sangue. No máximo de minha velocidade (30m/s), eu toco o chão com a ponta dos dedos, projetando meu chakra naquilo que seria minha defesa. As paredes carmesins cresceriam (37m/s), tomando a forma de um cilindro com diâmetro suficiente para abrigar todo o grupo com certa folga; à exceção de Nezuko, que por hora se encontrava no embate com Mei. Quanto à sua altura, a barreira alçaria até o teto, mas não o tocaria, já que não tinha pretensão nenhuma de causar danos à estrutura do prédio. Se a barreira se concluísse, eu não me importaria com nada mais, pelo menos por enquanto, já que eu, Altria e, principalmente, o pequeno Yuki Kōji, estaríamos a salvo da raiva zefírica de Hyūga Nezuko despejada sobre Ogosho Mei; uma cólera que tinha a chance de se voltar contra nós.

Terminada a sua ofensiva, efetiva ou não, Nezuko surgiria no interior de minha barreira à frente do menino com habilidades de gelo. Me assustei com a chegada abrupta, temendo que a chama do ódio continuava acesa em seu coração; mas felizmente vi no semblante da menina um ar de determinação. Teria eu me precipitado em julgá-la como uma pessoa cabeça quente? “Vejo que é uma jovem forte; ela sabe bem dosar as emoções”. Penso como um ancião, ponderando enquanto vislumbro os olhos da garota. Nesse sentido, noto que um dos globos oculares brilhava em um forte azul ciano; e o outro, numa tonalidade roxa habitual, como pude verificar quando a conheci no quartel-general, horas atrás. Isso indicava que Nezuko havia feito o mesmo que eu: cortado o fluxo de chakra sobre aquele olho branco. Mas aquele olho azul também seria um dōjutsu? Ao menos, era o que parecia. Não houve tempo para mais análises, o combate continuaria com duas vozes ecoando no auditório. “Eles sabem”, “vamos confundi-los”. Diziam. E então, tentando buscar com o olhar a fonte daquelas vozes, percebo que o homem que estava próximo à parede lateral havia performado um selo e, em seguida, sumido completamente. — Que droga é essa... — Não deixei de exteriorizar em palavras a minha confusão. Aqueles caras estavam brincando conosco.

Eu tremo, e essa foi uma reação espontânea, de autêntico temor quanto aos adversários que se encontravam no auditório. Mais uma vez, me inclino em direção ao chão, levando minha mão dominante embebida pelo mesmo fogo de outrora até o piso em grande velocidade (30m/s). As chamas ampliar-se-iam rapidamente (37m/s) em mais uma barreira nas mesmas dimensões que a outra, embora ela se expandiria alguns centímetros à frente da minha primeira barreira, se ela ainda se encontrasse de pé. Esta seria mais um resguardo quanto às ofensivas inimigas; e sobretudo uma defesa quanto ao inimigo invisível tentar realizar alguma tática de emboscada, aproveitando que não podíamos vê-lo. Seria o suficiente? Eu não sabia dizer, mas nenhum cuidado podia ser descartado nessas circunstâncias. No ínterim, escuto o grito Nezuko à Altria, e eu absorvo aquele conhecimento. Ela conseguia ver o homem invisível, e aparentemente era a única que conseguia, e isso porque ela tinha algo chamado de Tenseigan. Não sabia o que era isso, mas pelo nome, tudo indica que era aquele dōjutsu azul. “Então agora ele está invisível para olhos comuns, mas visível para técnicas oculares. É o completo oposto”. As palavras se amontoavam rapidamente em meu pensamentos, como um turbilhão de coisas e ideias que proporcionavam o meu entendimento daquele tipo de habilidade. “Certo, se é assim, vou cuidar dele. Eu quero vê-lo com os olhos de minha linhagem, com meu verdadeiro poder”. Penso, fechando os olhos por um ínfimo segundo.

Os meus olhos se abririam e mostrariam a visão. O vermelho retornaria, tingindo-os, mas agora não mais acompanhados por três vírgulas, mas sim pelo padrão do caleidoscópio, o Mangekyō. A dor subiria pelas cavidades oculares, uma dor aguda, intensa, mas não tanto quanto àquela provinda de minha maldição. Eu conseguiria ver o inimigo invisível com o meu dōjutsu especial? Esperava que a resposta fosse positiva. E eu conseguiria vê-lo se aproximando? Era provável. Sendo assim, seria a hora de conjurar mais uma defesa; e quiçá, utilizá-la como um contra-ataque. Aproveitando que já me encontrava próximo do chão, com minha destra apoiada no piso do auditório, convocaria mais uma daquelas chamas cilíndricas do meu clã, emanando velozmente (37m/s) aquele carmesim intenso ao nosso redor na intenção de nos proteger de tudo. As dimensões, como de praxe, seriam as mesmas da primeira barreira, mas esta estaria à poucos centímetros à frente da segunda defesa que eu havia conjurado momentos atrás. Com isso, eu tinha certeza que, se aqueles caras se aproximassem e tentassem executar qualquer ataque físico, eles certamente teriam grandes problemas, já que seriam engolidos pelas chamas dos Kaenjin. Feito tudo isso, emitiria um grande e longo suspiro, o bastante para que pudesse repor minhas forças em uma recuperação do meu próprio chakra, que estava rapidamente se esvaindo em vista das técnicas utilizadas.

Considerações:
Descrições:

HP: 850/1000 CH: 940/1775 ST: 3/7

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido