NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Shion
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Oblivion
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Zero
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Kira
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_lcap[Timeskip] — Batismo de Fogo Voting_bar[Timeskip] — Batismo de Fogo Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Zireael
Jōnin
[Timeskip] — Batismo de Fogo CViEu01
[Timeskip] — Batismo de Fogo CViEu01
[Timeskip] — Batismo de Fogo 95E9JXN
-
Aconteceu de repente. O astro vermelho no céu, tão brilhante quanto a imensidão das miúdas estrelas, desvaneceu junto ao véu escuro da noite. As nuvens negras, o clima frio, e até mesmo a atmosfera caótica que cobriam Sunagakure simplesmente se extinguiram num átimo. Meus olhos enfrentaram o horizonte difuso e viram aquele fenômeno tão estranho. Em pouco, as trevas deram espaço para a luz, e depois, para o sol, imperioso no poente como costumava ser. Lembranças de um passado não tão distante vieram à tona, quando o calor do deserto era íntimo comigo, tal qual unha e carne. Aquele aconchego dos raios de sol reviveu as minhas memórias e os sentimentos pelo meu lar, e me senti acolhido e alegre pelo fim daquela duradoura noite sangrenta. — Finalmente acabou. — Disse, pausando o movimento de minha mão que até então martelava um lingote de aço. Novos dias estavam chegando – eu repetia para mim mesmo. Relaxava, e sentia a tensão em meu ombro simplesmente sumir como se nunca estivesse comigo. Novos dias... – continuava a repetir, suspirando profundamente. No entanto, antes que eu retornasse para o meu ofício, um estridente grito ressoou por todo o mercado do vilarejo. Meus olhos desviaram sua atenção até a fonte do barulho, e pude ver uma dezena de pessoas reunidas ao redor de mais um monte delas. — O quê... está acontecendo? — Gaguejava, indo em direção à multidão que crescia pouco a pouco.

Quando cheguei, surgira um novo cenário aterrorizante. Não era somente uma ou duas pessoas, mas sim um monte delas que se encontravam estiradas no chão. Seus olhos estavam revirados e se faziam em esferas albinas; a pele estava pálida como se nunca tivessem vivenciado o ardor do sol; e até mesmo as suas faces estavam flácidas, ocas, como se todos aqueles pobres indivíduos tivessem sido sugados de dentro para fora. Ninguém ao meu redor parecia entender o que havia acontecido, inclusive eu mesmo, mas um homem pareceu compreender a situação e tomou a frente, declamando em nome dos falecidos.
— Estão vendo! Eles morreram por causa da fé! Eles eram seguidores daquele deus, Jashin! Suas almas foram retiradas de seus corpos, e agora não passam de pedaços de carne! Foram arrebatados! — Havia revolta nas palavras do sujeito, e elas pareciam incendiar uma raiva na multidão. Eu permaneci calado, imerso naquele ar de desgraça, relembrando os momentos que eu havia passado em Sáron, a cidadela de jashinistas. A grande maioria deles eram pessoas normais, que viviam suas vidas pacificamente e que seguiam um ideal em nome de sua crença. Teriam sido enganados pelo seu deus? Eu não sabia dizer, e preferia não pensar nisso, afinal. Em contrapartida, preferia orar pela alma de Himiro e Ronoro, dois jashinistas que eu havia conhecido na minha incursão para a cidadela, e agora, provavelmente encontraram o mesmo fim que os demais naquela pilha de corpos.

Os dias se passaram, e o regresso da beleza desértica não pareceu apaziguar os ânimos dos cidadãos de Sunagakure. Ao passo que o sol surgia no horizonte, uma grande fogueira ardia em direção ao céu. A pira foi formada com os corpos dos jashinistas falecidos e se encontrava acesa a dias, tamanho era o número de pessoas que morreram espontaneamente no vilarejo. Já havia me acostumado ao cheiro da carne queimada, ao som das brasas crispando, ao choro dos familiares dos finados, e além de tudo, às exclamações daquele mesmo homem de antes, que supostamente se tornara um grande agregador ao grupo repressor do jashinismo. Por vezes, conseguia ouvir sua voz ressoar no passo, clamando injúrias em nome de todas aquelas pessoas mortas.
— Nossas derrotas e infelicidades são a consequência de quê, senão desses jashinistas? Portanto, digo-lhes que, antes de pensarmos em luto, pensemos em limpar nossas ruas dessas abominações! Tiremos essa úlcera com o fogo que não se apaga! Purifiquemos a cidade com um batismo de fogo! — Ele bradava, ignorando os familiares dos mortos que caíam em prantos. Já a mim, tudo o que restava era eu continuar com meu trabalho. Mais e mais batidas do martelo na bigorna, confeccionando armas, reforjando utensílios. Era tudo o que havia me sido reservado desde o fim da lua vermelha.

Junto a monotonia, meses se passaram em um estalo, em um piscar de olhos. No ínterim, Sunagakure mostrou gradativas mudanças em sua condição econômica. A vila, que desde sempre não mostrava deter grandes fundos monetários, passou a ter uma dificuldade ainda maior em vista dos impactos dos conflitos que assolaram o mundo. A miséria alcançou a Areia, acompanhada da fome, da sede e, ainda, de incontáveis mortes. As ruas que já se encontravam vazias por conta dos jashinistas arrebatados, agora só eram vistas como a morada de pedintes e ladrões. Ao passo disso, tudo se tornou escasso, até mesmo o aço, o ferro e, em consequência, as invenções tecnológicas. Aquilo que antes era visto como um sinal de progresso, de evolução, aos poucos era deixado de lado em decurso de sua obsolescência, incapaz de receber algum tipo de manutenção ou melhoria. Certa vez, encontrei os mestres de forja Gin e Kaiba em algum lugar no centro do vilarejo, e conseguimos trocar algumas palavras sobre a situação que acometia Sunagakure.
— Não é somente a Areia que está assim, jovem Emiya. Eu voltei há pouco de uma viagem, e outros vilarejos se encontram em uma situação parecida. — Dizia Gin, coçando sua barba. — É verdade. — Confirmava Kaiba, abanando um pedaço de papel em sua mão. — Depois leia esse jornal aqui, chegou ontem na banca da esquina. — Ele terminou, me entregando o periódico. Eu aceitei, mas deixei a leitura de lado. Eu queria fazer algo pelo vilarejo, ajudar a acabar com esse reino de pobreza que crescia vertiginosamente. Não aguentava mais ver as pessoas sofrerem; era isso que invadia os meus pensamentos.

Quando a situação apertou com o passar dos meses, e o quartel general ordenou que eu me apresentasse. Me enviaram para encontrar reservas de água que se espalhavam pelo longínquo deserto do Vento, oásis que há muito foram esquecidos pelas rotas comerciais no continente. Se assim eu fizesse, novos mercadores poderiam alcançar a Areia, facilitando o processo de compra e venda no mercado. Portanto, meus passos logo puderam me guiar para além das falésias na entrada de Sunagakure, não demorando para que eu atravessasse as incessantes montanhas de areia enquanto banhado pela luz do sol. O vilarejo às minhas costas aos poucos se distanciava e me deixava sozinho naquele ermo; na verdade, não sozinho, pois eu carregava o alento e a vontade de sobrevivência dos cidadãos da Areia. Apesar de ser uma missão simples, os olhos escarlates que havia descoberto meses atrás mantinham-se atentos aos arredores. O campo desértico era perigoso: bandidos podiam se esconder atrás das dunas; animais perigosos poderiam se camuflar na areia alaranjada; e até mesmo armadilhas podiam ser encontradas no chão arenoso. Mesmo assim, eu deveria fazer aquilo em nome de todos os cidadãos de Sunagakure. Por sorte, não dei de cara com nenhum perigo. A calmaria permaneceu de forma quente, aconchegante, e assim, continuava a caminhar em busca de um oásis perdido. Foi então, de repente, que meus olhos captaram algo no além: em uma área isolada, uma grande planície repleta de verde, com uma vegetação tão abundante que destoava de todo o deserto.


— Parece que encontrei o primeiro. É enorme... — Balbuciava para mim mesmo enquanto direcionava meus passos até o oásis. Tudo parecia correr bem, até eu ver outra coisa. De pé, parado na frente de uma grande palmeira, havia um homem. Ele estava solitário, e de longe, mesmo com os meus olhos insólitos, eu não conseguia ver o seu rosto. Aproximei-me ainda mais, e ele não moveu um músculo sequer. — Alto lá! — Gritava para a silhueta no horizonte, chamando-lhe a atenção. Quando finalmente me encontrei a poucos metros do oásis, eu pude ver quem era. — V...você?! — Retrucava, dando um passo para trás. Minhas pernas bambearam, e meus olhos se arregalaram ao ver o semblante do sujeito. Ele deu um passo na minha direção. Tinha um olhar caído, cabelos longos tão negros quanto a sombra que banhava seu corpo. Era alto, forte, e trajava um quimono vermelho-sangue com um hakama negro. As sandálias de madeira que calçava não pareciam dificultar seu andar na areia desértica, tendo em vista que se aproximava de maneira calma e silenciosa. — Parece que você cresceu. Será que continua tão fraco quanto fora? — A voz, apesar de melódica, era possante e intensa. — Deixe-me ver. — Sem dar tempo para que eu reagisse, o homem surgiu diante de mim. Sua mão tocou no meu pescoço, apertando-me com força enquanto me levantava. Tentei me desvencilhar de suas garras, mas não consegui. Ele olhou no fundo dos meus olhos em um ar de seriedade, e eu reagi com medo.


— Parece que você continua cru... pelos menos conseguiu um pequeno avanço nesses seus olhos. — O homem me larga no chão, fazendo eu me prostrar de joelhos na areia. Ele se agacha até mim, e seus olhos mais uma vez se encontram com os meus. — Tão fraco... tão frágil... mesmo com a marca que te dei, você não deixou que o ódio aflorasse... Patético. — Ele se levanta, e retira da bainha a espada em sua cintura. Aquela fatídica espada curva, uma cimitarra inscrita com o ideograma “destino” que havia me cortado e me amaldiçoado com o selo do céu. — Eu poderia acabar com isso aqui mesmo... procurar outros olhos para o ritual de Kiara-sama. Mas você é especial, você foi um marco para nós. — O homem continuava a falar, e eu, atônito, tentava absorver o que dizia. “Ritual? Olhos? Especial?” Nada disso fazia sentido para mim. — O que... o que você quer dizer com isso? — As palavras saíam escarradas de minha garganta; mas eu tinha que entender o que está acontecendo. — Eu apenas falo do seu destino. Mas se quiser saber, pois bem, mas saiba que nada poderá fazer para mudar a sua sina. — O sujeito fazia uma pausa dramática, e seus cabelos balançavam ao sopro do vento. — Kiara Sessyoin. Lembre-se desse nome. Ela é a razão pela morte de sua família e pelo seu destino. — Ele dizia e, pela primeira vez, pude ver o homem esboçar um sorriso de alegria.

— A morte... de minha família? — As peças não se encaixavam em meus pensamentos. O que isso queria dizer? Eu não me lembrava de meus verdadeiros meus pais, mesmo após o fim do quadro de amnésia que havia se instaurado em mim; mas sabia que eles haviam sido mortos em um incêndio criado por Kiritsugu. Apesar de responsável pelo incêndio, Kiritsugu Emiya foi, na verdade, contratado para agir em nome de um grupo de pessoas ruins que desejavam a morte dos Uchiha. Em suma, ele foi usado como um peão para cometer uma atrocidade. — Sim, sua família morreu em nome de Kiara-sama. Ela é a personificação do amor e do prazer, a dakiniten que se fez em carne e se tornou nossa guia até a Iluminação. — Havia satisfação nas palavras do homem; ele parecia se deleitar ao pensar naquela mulher. — Alguns a chamam de Bodhisattva Demoníaca. Nossos inimigos a chamam de Māra. Mas nós, seguidores do culto, a chamamos de Mãe. Kiara-sama! — Bradava, com os braços abertos como se exaltasse a figura da divindade. — Como disse, a morte de seus pais foi o primeiro passo para o ressurgimento de Kiara-sama. Foi naquele batismo de fogo que conseguimos ofertar o sangue puro de dois Uchiha para o ritual. — Ele fez uma pausa, voltando a me olhar no fundo de meus olhos. — E você, garoto, quando você aperfeiçoar esse caleidoscópio nos seus olhos, eu os tomarei para dar continuidade ao nosso ritual. Portanto, lembre-se de cultivar o ódio no seu interior, está bem? — Ele dizia, se afastando aos poucos. Seu quimono balançava em favor do vento, e mais uma vez sua espada curva retornou para a bainha.



Perdido em meus pensamentos, com os joelhos atolados na areia, uma sensação de imponência me consumiu por inteiro. Minha família tinha sido morta por um culto demoníaco que desejava reanimar uma mulher, ou melhor, uma divindade; e eu, muito em breve, provavelmente teria o mesmo destino. “Droga!” Tentava praguejar, mas minha boca não emitia som algum. Vendo o cultista se afastar, tudo o que me restava era ficar calado, esperando que ele sumisse em meio à areia, que desaparecesse de minha visão e que tudo voltasse a ser o que era. Ou não. No íntimo de meus pensamentos, se formaram lascas dos momentos que outrora eu havia vivenciado com Kiritsugu, meu pai adotivo, memórias estilhaçadas que manifestavam a promessa de que, um dia, eu me tornaria um herói da justiça. Um herói que salvaria as pessoas, que se preocuparia com a vida de todos, inclusive de seus próprios inimigos. Agora, essas lembranças não se passavam de fragmentos, escombros que aos poucos eram enterrados no meu âmago, inundados pelo meu desespero de fazer algo frente ao culto da tal Kiara Sessyoin. Ajoelhado na areia, o fogo em meu peito crescia aos poucos, com os olhos vermelhos vidrados no horizonte de areia em observação aos passos do inimigo. O meu pulmão acendia, e minha boca flamejava com ódio. E o chakra fluía sem a necessidade de, sequer, um único selo de mão. De repente, uma grande esfera carmesim tomava o ar com fragor, e depois crescia na direção de meu algoz como uma torrente incandescente. Eu gritava, esbravejava, deixava que a raiva emanasse; e o fogo parecia acompanhar o meu ímpeto. O cultista de quimono, por sua vez, virou na direção da grande esfera flamejante que viajava ao seu encontro. “Na mosca”. Eu pensava.


De repente, o homem era coberto pelo fogo. A atmosfera tremulante e as chamas tão vermelhas quanto as nuvens vespertinas no céu denunciavam que aquele era um verdadeiro batismo de fogo. Contudo, quando o fogo se aquietou sob a superfície da areia, pude ver que o homem não fora atingido; pelo contrário, ele havia simplesmente desaparecido. Como ele havia sumido? Eu me perguntava. No mesmo instante, levantei-me da areia e coloquei a mão no peito, sentindo uma intensa febre tomar todo o meu corpo. O meu ódio havia virado combustível para meu golpe, uma chama intensa que eu nunca havia conjurado em toda a minha vida. — Essa raiva... — Minhas palavras se juntavam aos sons das brasas queimando a areia, e eu me sentia cada vez mais estufado por um sentimento ruim, corrosivo. Seria isso que aquele homem tanto queria? Uma raiva crescente em meu âmago? Então seria isso que ele teria. Essa raiva seria direcionada não somente a ele, mas também a todos que seguiam o culto de Kiara. Cerrando os punhos com força, levo meus passos através das dunas do deserto, mais uma vez percorrendo os montes de areia. Antes que retornasse ao vilarejo, teria que investigar nas redondezas outros oásis na região; e assim eu o faria. No final do dia, meia dúzia de relatórios seriam deixados no quartel general, todos eles elucidando as regiões aproximadas que se encontravam os oásis. E então, os dias, as semanas, os meses e as estações continuariam a se passar rapidamente.



O ódio que havia se apossado de mim se tornou uma maldição. Certo dia, percebi que algumas mechas de meu cabelo estavam perdendo sua cor. A tonalidade vibrante ruiva aos poucos era tomada por um branco pálido, um sintoma de que eu estava sendo acometido por uma intensa carga de stress. Nesse mesmo período, uma espécie de hiperpigmentação surgiu sob minha pele, fazendo-a ficar escurecida. A manifestação havia se iniciado no braço esquerdo e se alastrado por parte do corpo. Depois de um tempo, a mancha escura se firmou na parte superior esquerda do tronco e das costas, bem como atingira o lado esquerdo do seu rosto na forma de uma estranha cicatriz. Atualmente, quando ando pelas ruas de Sunagakure, sou visto com maus olhos pelos transeuntes, muitos deles encarando as marcas em meu corpo. Segundo o diagnóstico médico, a hiperpigmentação também havia se dado pelo stress, e ela não iria cessar seu desenvolvimento enquanto eu não abandonasse esse ar de tensão. Entretanto, eu não iria fazer isso. Enquanto cada integrante daquele culto estivesse vivo, tentando fazer ressurgir aquela divindade, eu estaria pensando em uma maneira de como detê-los. Não deixaria que seus planos se efetivassem, não importa o quanto o meu corpo sofresse com isso. No final, eu batizaria cada um deles com fogo, tal qual eles haviam feito com meus pais.

Adendos:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Timeskip] — Batismo de Fogo Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Timeskip] — Batismo de Fogo Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Zireael.
Situação: Aprovado.
Considerações: Considere da próxima atender as especificações de palavras. Como não houve um objetivo sistemático, nada demais, mas o limite máximo imposto pela regra é de 2500 palavras. De resto, tudo certinho. & Lembre-se de postar no Tópico do Time-Skip.
Recompensa: Aquisição da qualidade Mestre Elemental, missão de Rank B e mudança de arquétipo.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido