NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
939 Mensagens - 41%
Shion
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
143 Mensagens - 30%
Mako
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
133 Mensagens - 28%
Shion
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
46 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_lcap[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Voting_bar[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Narrador
Game Master
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 OxxAo3l
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

O Pesadelo DivinoAto 1: Começo  
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 NzgldX9

Kaguya, com ajuda de Orochimaru, está absorvendo o poder de todos os Otsutsukis que já enfrentaram a Terra em algum momento da história ou das dimensões existentes para ultrapassar os níveis de um deus e exterminar a raça humana. Cabe aos ninjas enviados nesta missão impedir seu renascimento completo — e a vitória da divindade.

Contador Misterioso: 01/18.



Ponto de Encontro
Uma última mensagem alcançou todos os líderes, conselheiros, assistentes e anciões de cada vilarejo. A localização exata do Castelo da Serpente, uma construção estranha onde o chakra Otsutsuki ressonava, último local onde uma equipe fora enviada anteriormente com falha crítica entre seus ninjas. O último sobrevivente havia tirado a própria vida e uma carta havia sido deixada para trás, algo que seu filho encontrou após alguns dias empoleirado no meio das roupas. Esse mesmo filho, um jovem de apenas quinze anos chamado Yusa, estava no aguardo das forças ninjas com a proteção de testa que um dia foi de seu pai e as roupas dos ninjas caçadores da Névoa. Embora jovem, ele era forte e determinado e assim como o pai já era de elite.

Eu não vou deixar o mundo acabar, pai, pensava sozinho, aguardando os ninjas no ponto marcado no mapa nas redondezas do Castelo da Serpente. A paisagem estava apodrecida como se tivesse sido drenada. Yusa pensava na carta do pai, no adeus, implorando desculpas por ter deixado seus amigos morrerem e fugido — e alegando que não havia chances para a humanidade vencer e não aguentaria fracassar em defender o filho quando o mundo terminasse.

— Ninguém nesta missão deixará o mundo acabar — falou para si mesmo, pressionando a lâmina da katana na cintura, encarando a enorme fissura sobre o castelo, com raios arroxeados e lampejos vermelhos. Só restava esperar a chegada dos ninjas enviados de cada aldeia.

[…]

Quando os ninjas começassem a chegar, Yusa se apresentaria a cada um deles com uma mesma frase: — Muito prazer, meu nome é Hatake Yusa e serei o guia de vocês nesta missão. Exceto quando encontrasse os ninjas de patentes acima de Jonin de Kiri, a estes ele apenas acenaria já que os conhecia e eles deviam conhecê-lo, ao menos de nome, especialmente o Mizukage. Afinal, a missão dele de estar ali, cuidando para não acabar saindo do controle havia saído dos anciões da vila, esperava que o Mizukage tivesse conhecimento daquilo.

Dentro do Castelo…
— Então eles virão mesmo… — disse a deusa-coelho, um sorriso maléfico transtornando sua feição. Um cadáver caiu, mais um dos absorvidos por ela. O chakra fluiu através dela com um brilho intenso, mas tão grande que ninguém era capaz de senti-lo. Ela não estava mais nos níveis humanos normais. Sua aparência já começava a mostrar isso; de seus ombros e cotovelos escapavam ossos afiados, as veias nos arredores dos olhos estavam saltadas com fúria, seus chifres pareciam um pouco maiores. — A esperança humana é mesmo patética.

Orochimaru levantou sobre um joelho e ela abriu os olhos, albinos e brilhantes, encarando-o de cima. Uma forte Intenção Assassina fez o corpo da serpente estremecer. Mesmo assim, ele sorriu. Deu as costas a ela assim que foi liberto das amarras mentais, provavelmente por ela ter notado que ele não estava indo contra. Caminhou a passos lentos soltando sua risadinha característica enquanto mergulhava na escuridão para receber os convidados.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Scre1755
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Napalm
Jōnin
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Ações continuavam a serem executadas sem participação alguma do Yuki, que sorriria discretamente ao ouvir as palavras de Yusa. Estava a observar o homem desde que se juntou a ele, e não poderia deixar de notar as mudanças nas nuances do homem, achando graça nas palavras motivadoras. 'Realmente confia em suas palavras? Isso me soou tão hipócrita.' Guardou o pensamento para si, voltando seu olhar para todas as pessoas que se aglomeraram na entrada para Raposa Cerejeira, quando um pavor gélido invadiu seu ser. Havia sentido algo semelhante quando o Nomus, aparentemente, imortal quase o matara junto a Hazu. Os membros inferiores fraquejaram sutilmente, porém, como daquela outra vez, sua mente foi invadida por sua forte força de vontade de proteger aqueles que ama, ou que acredita precisarem de si para se manter de pé. 'Frio?! Eu não deveria ter sentido frio de forma alguma.' Um Yuki com frio era um fato interessante, assim como. 'És outro inimigo que consegue incitar a negatividade dentro de cada um?'

Seus olhos percorreram rapidamente pelos participantes e congelou o olhar ao avistar a cena envolvendo Yusa. 'Ele foi comido?' Porém, com o cenário estranho e com todas as coisas ainda mais sinistras que os acompanhavam desde do começo da missão, outra coisa chamou sua atenção. — Estranho, não era para eu estar desconfortável com o frio... Kōji resmungou em um tom baixo, porém audível. Estava pensativo enquanto aguardava seu grupo iniciar a caminhada. — Vocês se sentem com muito frio ou é apenas impressão? Questionou a todos próximo a si, direcionando mais a indagação aos Uchihas e Hyūga ao seu lado.

Um pouco confuso, ficou indiferente as ações alheias e focou somente o grupo do qual agora fazia parte. O tokubetsu interromperia a queda da temperatura, no entanto, a manipulação climática se manteria da forma como está sem a intenção de dissipar a queda já manipulada. Entretanto, ao questionar os participantes com os quais seguiria o caminho Raposa Cerejeira, e principalmente Emiya, Altria e Rekken, se esse trio referisse estarem se sentindo incomodados com a baixa temperatura, o párvulo cessaria por completo a habilidade passiva de sua linhagem.



   —   18251825
   —    26252625
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 7vYTeMf
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 7vYTeMf

[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 AQsr7Q3
~

Estava imersa em pensamentos, ainda na fila, quando o Yuki me chamou a atenção. As palavras do mancebo me tiraram um riso baixo e um sorriso que eu não pude esconder. —— Estou ansiosa para vê-lo em ação novamente, Kōji-san. —— Respondi, sustentando o sorriso para o rapaz. Os ninjas haviam se separado graças às portas; algumas figuras conhecidas viriam para a raposa cerejeira, outras, foram para a serpente-águia. Tive a impressão de que a luta estava prestes a começar, portanto, suspirei, ouvi o aviso de Yusa e me preparei. Porém, antes de continuarmos, uma onda gélida atravessou meu corpo, trazendo consigo um pavor que nunca havia presenciado antes – nem mesmo diante do Deus Jashin.

Minhas pernas vacilaram por um momento. Uma súbita falta de ar tomou conta de mim, mas logo se dissipou: minha mente agiu, ainda que estivesse aplacada, para contornar a situação. A força de vontade de proteger os seus entes queridos foi forte o suficiente para lidar com o terror momentâneo. Porém, notou que nem todos detinham a força para isso.

Yusa, o Kiri-nin, havia fraquejado e sido devorado dentro do castelo.

—— Ele era um bom ninja. —— Comentei com o trio, em baixo tom. —— Eu estou sentindo frio… —— Respondi ao garoto, fitando-o por um momento. —— Acho melhor parar de abaixar a temperatura por enquanto, Kōji-san. —— Pedi ao rapaz, voltando a caminhar para o objetivo à frente logo em seguida.

Vida: 2842/3345
Chakra: 6423/7575
Energia Natural: 200/600
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/12

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 T4D9mrp
—— 狼, Ōkami

Enquanto permanecia imóvel diante da entrada, alinhado com outros bravos que também enfrentariam o desafio, Torū inclinou o tronco para o lado e lançou um olhar sobre o ombro. Na vanguarda, já sabia que estava a presença de Nezuko, enquanto Raymond vinha logo atrás, prontamente o provocando amigavelmente —— Da Nuvem? Eu até agora achava que era do mundo! —— Brincou em resposta. A fila se formava com Chokoraku, o shinobi da Folha cuja fama pairava em uma linha tênue entre a adoração e a desconfiança, despertando em Torū certas dúvidas acerca de confiar plenamente nele. Yohma, por quem nutria curiosidade e respeito, seguia na sequência, seguido por Chozen, Noboru, Nathaniel, Mei e até mesmo Greyrat. A presença dos mais poderosos shinobi, cujos nomes ressoavam em fama, trouxe um alívio para o coração de Torū. Se a magnitude do desafio estivesse à altura daqueles que se mobilizaram para enfrentá-lo, certamente seria um embate de proporções mortais. Torū não se permitiu desviar sua atenção para aqueles que optaram pela outra entrada, concentrando-se, naquele momento, nas palavras de Yusa, que até então havia sido uma ajuda inestimável. Como era de se esperar, Yusa também deveria escolher um lado e talvez, percebendo que na entrada da direita estavam os mais poderosos e independentes shinobi, anunciou a todos que seguiria pelo caminho à esquerda. No entanto, algo ocorreu naquele instante que fez uma onda de terror e medo, carregada de uma aura macabra, atravessar a essência de Torū. O impacto foi tão avassalador que, julgando pela interrupção abrupta das palavras de Yusa, o próprio rapaz pareceu ser assolado pela mesma perturbação. Torū, com seus olhos vermelhos constantemente ativados, tentou compreender a origem daquela onda sinistra de energia, que parecia ser uma manifestação sombria de puro medo. Ele buscou identificar de qual direção ela emanava, atento a cada detalhe, enquanto se mantinha firme em sua posição, mesmo com seu espírito abalado, sentindo uma incontrolável vontade de recuar, cuja origem lhe escapava por completo

Com esforço, Torū tentou disfarçar suas emoções. A falta de confiança em si mesmo e nos outros parecia suficiente para fazer alguém desistir. No entanto, a lembrança assombrosa dos que se perderam na Aldeia da Nuvem devido a seus próprios fracassos anteriormente o impediu de partir dessa vez. Torū tinha motivos para continuar ali, mesmo contra sua vontade interior e incontrolável. O frio que se infiltrava pelo ambiente, permitindo que o ar expelido pelas narinas e bocas de Torū deixasse sua marca no ar, parecia conspirar com o inimigo naquela situação. A sensação gélida e o medo do perigo iminente eram suficientes para arrepiar a pele de Torū, que cerrava os dentes com raiva diante do medo que o assaltava. Ele se recusava a se render a tais sentimentos e lutava com todas as suas forças para escondê-los. Com seu foco voltado para Yusa, Torū observou o homem levar a mão ao peito, como se não conseguisse conter um sentimento de vazio interior. Percebendo o mal-estar que parecia se espalhar, Torū vasculhou o ambiente com o olhar, procurando identificar se outros também enfrentavam aquela sensação sufocante, até finalmente se deter novamente em Yusa. O guia daquela expedição, até então, deu alguns passos para trás e apoiou-se na parede. O que aconteceu a seguir foi tão inesperado quanto assustador. Uma serpente emergiu da parede, serpenteando apenas o suficiente para atacar Yusa e arrancar-lhe a cabeça, deixando seu corpo inerte desabar no chão antes de se fundir novamente com a superfície, restaurando seu estado anterior. Torū arregalou os olhos, sua atenção agora voltada para a parede mais próxima, observando-a com um pesar profundo. Agora estava ciente de que tocar naquelas paredes era mais perigoso do que jamais poderia imaginar. Uma nova certeza se solidificou em seu coração: ele estava destinado à morte. Entretanto, essa certeza sombria também o impulsionou com a ideia de que, se seu destino já estava selado, não havia motivo para se conter ou hesitar, mas sim para desferir golpes devastadores contra todos os inimigos. Inspirando profundamente, Torū avançou em direção à entrada pela qual estava determinado a seguir, ao lado daqueles que ainda estavam dispostos a acompanhá-lo nessa empreitada desafiadora.

Torū; 2446/2446; 4726/4726; 600/600; 0/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hazuray
Chūnin
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Pesadelo Divino
Mundial: 4

[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 UQmLEX6


Raymond ainda tinha consigo um semblante encorajador na tentativa de deixar qualquer medo ou incerteza para trás. Era um guerreiro e também um herói, estar naquele lugar e ao lado dos mais poderosos ninjas do mundo era uma prova desse sentimento. Ouviu de Toru a resposta de sua provocação, percebendo que o rapaz tinha colhões para o que estariam prestes a enfrentar, embora talvez, aquilo não passasse de uma mera adrenalina misturada com a ignorância, pois se tivessem que enfrentar um oponente igual ou mais forte do que aqueles presentes na Lua, até mesmo os Erabareshi Mono-tachi poderiam compreender o quão perigoso seria aquele confronto. Enquanto mais pessoas se juntavam ao grupo, incluindo heróis que compartilhavam o mesmo título e experiência, Raymond ouviu a despedida de seus alunos, como Sensei, decidiu que não iria influenciar a decisão deles, mas não conseguiu ignorar o alívio de saber que eles não fariam parte desse novo confronto, pois a partir daquele ponto, não havia mais certeza de nada e todos, do mais forte para o mais fraco, estariam colocando suas vidas em risco e por mais que gostasse de seus alunos, compartilhar o campo de batalha com ninjas mais experientes era uma forma objetiva de aumentar as chances de sucesso naquela missão.

O ambiente ficou gélido, atingia o peito exposto de Raymond que acostumado com o intenso calor de sua terra natal, não conseguiu ignorar tal sensação incômoda. Fechou o casaco imediatamente na tentativa de ficar um pouco mais aquecido, se isso fosse possível, então, procurou observar Yusa; guia daquela missão. Caso tivesse uma clara visão do rapaz, notaria que ele não só havia sido atingido pelo frio, mas também por uma terrível sensação que causava medo e ansiedade no coração de Raymond. Mesmo que compartilhassem do mesmo Clã, não eram próximos o suficiente para apoiar um ou outro naquela situação e, por mais bem-intencionado que fosse, não iria perder tempo tentando motivar ninjas de outra vila, precisava estar pronto, mesmo que seus aliados caíssem. Acreditava que teria mais tempo antes de ver alguém ser eliminado, aquecendo seu coração com uma raiva crescente ao ver o jovem Hatake ser morto por uma cobra, próximo as paredes. Morrer daquela forma era seu maior medo e por isso, tentaria ficar ainda mais atento com o ambiente para não ter sua vida levada tão precocemente. Embora fosse um brincalhão, não havia gostado do comentário de Chokorabu, esperava um pouco mais de empatia de alguém considerado herói. Naquele momento, Raymond tentou evitar guardar qualquer rancor de seus aliados temporários, mas compreendeu que não deveria confiar sua vida cegamente aos presentes, uma lição importante para garantir sua sobrevivência.

Suspirou profundamente, sentindo um pouco de dificuldade para não tossir o ar gélido que invadiu seus pulmões. Então, com os punhos cerrados e uma terrível carranca, avançou na direção do caminho que foi aberto, buscando ficar lado a lado de Toru. Dali adiante, carregava consigo toda a Vontade da Pedra que envolvia seu coração como uma muralha indestrutível.


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
0/7

Considerações:

_______________________



[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Imagem26[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Imagem25[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Imagem27[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Kira
Tokubetsu Jonin
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 5UMFy7G
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 5UMFy7G
Cada um fez sua escolha, incluindo o próprio gennin que não se sentia capacidade o bastante para seguir tantos rostos poderosos e reconhecidos por todo o mundo ninja. Fechou seus olhos por breves instantes, respirando fundo e se preparando para o que quer que viesse a acontecer. —‌ Vai dar tudo certo, eles são fortes. ‌— Ele queria acreditar naquilo, e foi com as palavras de Yusa que ele então deixou os pensamentos negativos.

Um sorriso se abriu em seus lábios, resultado de um ânimo momentâneo. —‌ Vamos em frente, vamos conseguir. ‌— O jovem olhou um pouco para os ninjas que estavam juntos a ele, balançando um pouco o corpo como se quisesse espantar todo o sentimento ruim. Ele era um ninja de baixa patente, mas queria fazer a diferença e mostrar que o que aconteceu na vila foi um problema isolado.

Estava tudo bem, até uma pressão sombria e maligna o afetar. Uma sensação estranha, uma energia sombria que o fez parar naquele instante, com os olhos arregalados e a respiração se esvaindo como se algo apertasse seu pescoço. —‌ O que é isso? ‌— Suas pernas o fizeram cair no chão em instantes, com a loucura quase o tomando por completo. A sensação angustiante o dizia para desistir, para ir embora daquele lugar sem olhar para trás, mas suas pernas estavam fracas demais. Rudeus ameaçou se levantar e sair correndo, mas então se deparou com Yamamoto. Seu sensei estava ali também, e o que o mesmo diria se o visse correndo com medo?

Era uma criança sim, mas não queria passar vergonha. O medo estava presente, mas o que faria ao desgraçar todo o nome da sua família? Lágrimas escorreram por seus olhos, e mesmo com tamanho medo ele se levantou, apoiando-se na parede. Ele chorava, ele tremia de medo, mas a coragem ergue-se nos corações que desejam mudança. Ele enxugou as lágrimas, e entendeu que estava entre os ninjas mais poderosos e corajosos que um dia sonhou ver, segurou todo aquele medo e continuou, mesmo que aquilo o levasse à morte. Apenas a honra de lutar entre os mais fortes, já era algo a se orgulhar. Então, não iria embora, pois se o fizesse ele sabia que se arrependeria pelo resto da sua vida.

HP: 0000/0000 | CH: 3842/3892 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Zireael
Jōnin
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 CViEu01
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 CViEu01

“Não tenhas medo”, respondeu Virgílio. “Mas não sejas fraco! Aqui chegamos ao lugar do qual te falei, onde encontraríamos as almas sofredoras que já perderam seu livre poder de arbítrio. Não temas, pois tu não és uma delas, tu ainda vives”.Portal do Inferno, terceiro canto.
-
Diante das entradas, duas filas que se formaram rapidamente. No entanto, não pude deixar de notar a presença de uma terceira composta por aqueles que haviam desistido da missão, e não eram poucos. Felizmente, muitos ainda permaneciam firmes. Ao observar meus companheiros e Yusa, percebi novamente o brilho eviterno em sua voz ao falar sobre a esperança. “A arma mais forte”, interiorizava. Havia um lugar reservado para a esperança em meu coração; ela nunca pode ser subestimada, afinal. A esperança tem o poder de levantar os caídos e iluminar os lugares mais obscuros. Eu sei disso muito bem, porque eu apenas fui salvo do abismo graças ao meu pai, Kiritsugu, que manteve a chama da esperança viva em seu coração.

E foi então que algo chegou de repente, atravessando o ambiente gélido como um corte de navalha. Uma sombra recaiu sobre mim, uma energia incomparável. No instante, meus músculos se enrijecem e a minha garganta fecha, como se a minha própria existência tivesse se reduzido ao oblívio. Me prosto ao chão com um dos joelhos, tamanha era minha incapacidade de, sequer, me manter de pé. O rosto treme, e meus olhos se arregalam. Que presença era essa? O coração palpita como um tambor. “Eu vou morrer?”, questiono a mim mesmo, assombrado. No entanto, num instante, me ergo e fecho os olhos, recordando o dia em que Kirigakure foi salva da iminente devastação. Minha morte é apenas natural. Serei morto mesmo que fique aqui. Se vou morrer de qualquer maneira, escolherei o método que me manterá vivo por mais tempo. Portanto, só há uma coisa de que tenho medo: morrer antes de cumprir aquela promessa.

Abro os olhos resolutamente, mesmo me sentindo debilitado. Vejo, então, o arauto da esperança caído, sua cabeça separada do tronco. Sinto o terror, mas uma fagulha de ressentimento acompanha essa emoção. Não tinha como eu ficar indiferente quanto àquilo. — Sim, está frio. — Respondo o Yuki sem rodeios, manifestando minha mágoa ao ver a morte de Yusa e ter sido incapaz de impedi-la. Com o olhar pesado, sigo em direção à entrada, acompanhando o andar dos companheiros.

Considerações:
Descrições:

HP: 1500/1500 CH: 2225/2225 ST: 0/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 SiKFNZx
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 SiKFNZx
O pesadelo divino

HP: 3300/3300 | CH: 5585/5600 | CM: 000/300 | ST: 00/07
Yusa proferiu mais algumas palavras, como se estivesse tentando incentivar o grupo e aumentar a autoestima de cada um para que não deixassem que o nervosismo e o medo tomassem conta de seus corpos. Nezuko não podia negar que o medo havia surgido ao sentir aquele chakra incomum e estranho que sentia tão forte, alertando a todos que um perigo como nunca haviam presenciado antes estava mais próximo do que nunca. Sem contar o frio que se propagava por todo o local, fazendo com que a Jonin fechasse o macacão até a gola na tentativa de se aquecer.

A menina observou sua sensei e, assim como todas as outras grandes batalhas, as duas novamente lutariam separadamente; enquanto a Hyuuga escolhia o caminho da serpente, a Ogosho escolhia o caminho da raposa para seguir. Nezuko nem ao menos chegou a hesitar, mesmo que sentisse aquele chakra ameaçador, sua determinação e vontade de proteger o mundo ninja eram maiores do que qualquer outro sentimento que pudesse estar sentindo naquele momento.

-Desejo a vocês boa sorte - falava para aqueles que se dirigiam para a entrada da raposa - voltem vivos - por fim terminava e seguia na direção da entrada da serpente, permanecendo ao lado de Yohma, caso o mesmo realmente seguisse aquele caminho, afastada por 1 metro.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Kojin Mizukage
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Um pavor indomável dilacerou Mei, garras gélidas a cravando profundamente no abismo do desespero. O hálito fétido da morte inescapável parecia devorá-la. A malícia assassina encheu o ar, prendendo sua respiração e estilhaçando o seu equilíbrio, suas certezas, e, por um singular instante, parecia despedaçar sua coragem. Mas então, a imagem de Kirigakure, de Yohma e Nezuko encheu sua mente, lembranças de batalhas e vitórias impossíveis se precipitaram, um turbilhão que desafiava a corrente de terror. Com um rugido silencioso de determinação, o medo foi abafado, esmagado sob a indomável vontade de resistir. A convicção que a invadia era tão sólida quanto ferro, um escudo contra o sopro gélido do medo.

Olhou então à sua volta, e nesse instante veria o jovem hatake recuando, seu corpo movido pelo aparente pavor. — Yusa, espe… — a mulher estendeu a destra na direção do garoto, porém já era tarde demais. Antes que conseguisse alcançá-lo teve que assistir, impotente, enquanto aquele que os trouxe ali tinha sua cabeça devorada pela cobra. Os olhos de Ogosho se arregalaram, sua mente demorando alguns instantes para processar, e aceitar, o que havia ocorrido, de tão súbito que fora o ato. O braço estendido à frente do corpo se abaixou, um misto de emoções eclodindo dentro dela. Mei dava pouco ou quase nenhum valor à vida de terceiros, sim: mas apenas quando estas não demonstravam o seu potencial ou significavam algo para ela. Dado o contexto da situação, e sua fala anterior ao garoto, sua execução, abrupta e cruel, incutiu na Kami no Te um forte sentimento de vingança. Conteve-se imóvel por alguns instantes: para os observadores, como se lamentasse a morte de seu shinobi; em realidade, tentando aplacar a fúria crescente dentro de si.

Por fim a morena caminharia até o corpo e se ajoelharia defronte a ele. Recolheria a espada, caso esta tenha caído para longe, e a colocaria ao seu lado. Tocaria em seu braço, em um gesto quase terno. — Obrigada, você agiu bem. Pode deixar o restante conosco. — Murmurou, para então se erguer.
O gesto, por mais gentil que pudesse parecer aos olhos de terceiros, era mais para ela própria do que para qualquer outro, inclusive o garoto.

Virou-se, enfim, pondo-se a caminhar pelo corredor escolhido, o frio incomodo roçando sua pele. A expressão serena agora trajava vestes de visível fúria, e o escarlate em seus olhos emanava um brilho sangrento.

---------  ❁  ---------

HP: 3.800/4.000 | CH: 7.851/8.250 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Baldur
Meishu Kazekage
[Mundial] O Pesadelo Divino
Uzumaki Baldur



Após Baldur tomar sua decisão e anunciar em voz alta e firme que seguiria pela porta da Raposa Cerejeira, posicionando-se em direção a essa entrada e Baldur começou a observar os outros ninjas. Ele estava pronto para enfrentar os perigos do caminho da Raposa Cerejeira e confiava que seus companheiros fariam escolhas sábias e corajosas. Ele sabia que estavam enfrentando uma missão perigosa, cheia de mistérios e desafios, mas confiava na força coletiva do grupo. Baldur aproveitou para forçar mais uma vez o seu corpo a regenerar chakra.

Baldur falaria em pensamento com a Kokuo. “Kokuo, estamos prestes a adentrar um caminho cheio de incertezas e perigos. Confio em nossa força e habilidade para enfrentar o que está por vir, mas gostaria de ouvir seus pensamentos sobre essa missão.” Kokuo responde ao Baldur também em seus pensamentos. “Nanico, você sempre busca a sabedoria e ouve os outros. Essa é uma qualidade admirável. Sinto que estamos diante de um desafio significativo, onde as trevas se escondem nas sombras. Mas, juntos, podemos iluminar as trevas e trazer esperança para aqueles que precisam.”

Baldur começaria a sentir uma emissão de chakra incomum e poderosa, que se espalhava pelo ambiente. A sensação era avassaladora, trazendo consigo uma onda de desesperança e a certeza de que a morte estava próxima. Um conflito interno começou a se instaurar em sua mente, debatendo se deveriam continuar lutando ou fugir. Uma força interior se acendeu, quebrando a opressão da sensação de morte iminente. Embora a intensidade do chakra ainda fosse sentida, uma determinação interna de Baldur ativou-se, proporcionando a Baldur uma clareza e a convicção de que não deveria desistir.

Uma sensação de arrepio percorria sua espinha e a cada respiração, o ar gelado parecia cortar sua pele. Seus músculos se contraíam involuntariamente em uma tentativa de se manterem aquecidos, enquanto ele buscava controlar o tremor que ameaçava dominar seu corpo. Baldur cerrava os dentes, determinado a resistir ao frio intenso que parecia desafiar sua resistência. Ele sabia que precisava manter o foco, apesar da sensação de desconforto e dos efeitos debilitantes. O frio era implacável, mas Baldur se recusava a ser vencido por ele. Conforme fosse, Baldur anunciaria que iria passar da entrada e seguiria sentido a porta da Raposa Cerejeira para passar por ela.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Hp210 HP: 5300/5300[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 XQKY0 CH: 7240/7265[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10  |  
CN: 000/600 | CB: 0000/0000 | Sakki: 11/50

[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 807e5011 Kokuō: [ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Hp210 HP: --/-- | [ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 XQKY0 CH: 3500/3500[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 XQKY0 CJ: 0000

04/??
378 Palavras

_______________________

[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hawk
Kojin Mizukage
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 2
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 2
Chozen Senju



HP: 1545/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Aos poucos, a formação estava se formando. Fitaria tanto quem escolhesse a sua fila, ainda que sem deixá-los perceber, assim como membros da fila que iria para a outra porta, e estivera no aguardo das próximas instruções – principalmente referentes ao momento em que já poderiam entrar. Era óbvio, quem não gostava de uma boa batalha? Almejava isso. Sabia que para a realização de seus objetivos, a batalha seria intrínseca a sua vida. O clima gélido em demasia dava um ar ainda mais intenso ao local.
 
Ainda que ali, ouviria atentamente das palavras de Yusa, mas também notava que essas eram interrompidas de uma maneira repentina, e foi quando uma pressão assombrosa tomava conta do local. Por um momento, seus membros tremelicaram e um aperto forte fora sentido em seu coração, além de que sua respiração havia sido bloqueada momentaneamente. Nunca havia sentido algo sequer parecido com aquilo, embora que já tivesse enfrentado muitas coisas.
 
Apesar daquela sensação que, ainda que breve, fora horripilante, que fez com que se arrepiasse e se alertasse em dobro, ele estava determinado a defender tudo e todos de sua vila, principalmente aqueles que não estavam ali, como seus familiares. Sabia que se perdessem aquela batalha, possivelmente o perigo se tornaria maior para cada uma das vilas, então não poderia se deixar abater. Isso foi o suficiente para que o Senju, através de toda sua determinação, seja por si ou por Kirigakure, ao qual lembrava-se de que obrigatoriamente precisaria vencer ali, tentasse cerrar seus punhos e o tremor aos membros superiores fossem cessando aos poucos.
 
De imediato, olharia aos arredores e percebia que alguns ninjas também conseguiam resistir. Tentaria observar principalmente seus companheiros do antigo time, Noboru e Yohma, a fim de auxiliá-los, se necessário, assim como os demais. De repente, percebera o momento em que Yusa demonstrou um aperto muito forte, o suficiente para que ele fosse levado involuntariamente até a parede, o que resultou na aparição de uma serpente que o decapitou. Definitivamente, o embate havia começado. Com o abate de Yusa, isso só reforçou sua vontade pela batalha. Deveriam pagar pelo que fizeram ao ninja de sua vila. Tentaria forçar o fluxo de seu chakra para que recuperasse o que já havia gastado, se direcionando à Serpente-Águia, visando adentrar a porta.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Sekiro
Yōnin
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 1LVbevk
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 1LVbevk

IV.

As palavras da Ogosho ressoaram em seus lóbulos, causando um grande desagrado. Tal sentimento não se derivava do contexto ou da resposta em si, mas claramente pela formalidade. O Uchiha, sem grandes adendos, apenas assentiu ao frasear, convicto de que havia algum sentido no que estava sendo emitido e também na necessidade de deixar que as coisas fluíssem. Assim, permaneceu na postura de aguardo, observando os arredores e acontecimentos com certa atenção. Notou outros que se reuniam à fileira Serpente-Águia, especialmente o aliado do Clã Grey. Sequencialmente, viu Yusa dedicar uma frase simples, mas dotada de esperança aos que se retiravam da área, também expondo a qual dos grupos se juntaria. Aparentemente, reunir-se-ia a Mei, Altria e os demais, o que seria uma combinação interessante.  

Mantendo o habitual silêncio, Yohma sentiu uma excêntrica pressão assombrosa atravessar o seu corpo, embora não reconhecesse a origem daquela emanação. A desesperança e a certeza de sua morte cobriu-lhe todos os órgãos e a extensão de sua silhueta, uma emoção curiosa que tentava atormentá-lo. Entretanto, antes mesmo que fosse dominado por aquele sentimento, o Uchiha agarrou-se aos últimos episódios: a vitória contra o meteoro, o frasear de Yusa acerca da esperança e os seus aliados e amigos. A determinação de um shinobi de Kirigakure, de tantas vivências e batalhas em prol do mundo, buscou lapidar-se, expurgando o que se opunha aos seus verdadeiros propósitos, restando somente a Sombra da Água com a postura insólita.

Inexplicavelmente, o desconforto mediante o clima da sala também fora sentido, onde iniciou uma movimentação simplória como um aquecimento prévio à continuidade, na tentativa de não se sentir incomodado com o frio, haja vista ser um ente da Névoa Oculta. De todo modo, uma pequena curvatura dos olhos foi o suficiente para averiguar a ambientação, onde observou a imagem de Yusa ruir mediante o ataque de uma serpente que devorou sua cabeça. Um espelho sem reflexo se estilhaçou na mente de Yohma, ao recordar-se de suas responsabilidades. Era o seu encargo proteger o vilarejo e os seus ninjas, e por mais que a relação gélida, a cena lhe gerava um princípio de cólera. Uma nova falha ia de encontro ao seu contador pessoal e ao observar as ações da companheira, limitou-se a manter o foco. Os pensamentos condolentes iam e vinham, enquanto seguia rumo à porta selecionada.     


Leia as considerações:
HP: 4500/4500 — CH: 9700/9700 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
BisKath
Yōnin
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 A7KunfA
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 8515/8550
ST: 00/10
Palavras: 364
Noboru Inaba
Pesadelo Divino.
Matatabi: CH: 2000/2000

Enquanto Noboru aguardava na fila para a porta que fora escolhida, observou o restante do grupo por um momento, desejando que o melhor ocorresse para aqueles que estariam separados do seu grupo. Não demorou para sua atenção ser direcionada para Yusa, enquanto este agradecia aos demais que decidiram ir embora a partir dali. Em seguida, ouviria ele anunciar que iria com o grupo que se formou diante da porta Raposa-Cerejeira e, quando aparentemente diria para avançarem, suas palavras foram estranhamente interrompidas.

Foi então que algo pareceu pairar no ar, misturado ao clima gélido que havia se instaurado e já era desconfortável por si só. Era algo que nunca sentiu antes e que agora passava por si, causando ao ex-Mizukage uma sensação de desconforto. Era um sentimento de inquietação, como se algo tivesse tentado o intimidar, como se fosse um tipo de presságio ruim. Sua determinação, entretanto, não foi abalada por aquela sensação; havia presenciado a morte certa dias atrás, quando ocorreu o ataque do meteoro, e ainda assim estava ali. Ele sabia a importância do que havia ido fazer ali, que precisava auxiliar os demais, e não tinha qualquer pretensão de desistir. Era uma luta pelo mundo, pela vila e pelas pessoas com quem se importava, como Jyu, Yohma e Chozen. Então, como de costume, ele iria continuar em frente para lidar com o problema que surgisse.

Entretanto, a reação de Yusa foi totalmente diferente do ex-Mizukage, para ele aquilo parecia ter sido muito mais impactante e profundo. E em meio a sua reação, sua expressão de medo, sua vida fora ceifada antes que o imortal, ou qualquer outro, pudesse fazer alguma coisa. Noboru assistiria o corpo, que havia perdido a cabeça para uma serpente que surgiu e desapareceu através da parede, cair sem vida. Era um ninja da névoa, então o ex-Mizukage inevitavelmente se sentiu triste pela perda, mas a última coisa que poderia fazer agora era se lamentar. Ele respirou profundamente, fazendo alguns movimentos breves em prol de tentar se aquecer devido ao incômodo frio, e observou os dois ex-alunos, para ver se já haviam ido ou não; independente disso, seguiria para a porta que havia escolhido, visando continuar a missão e chegar ao fim daquilo.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Kurt Barlow
Jōnin
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
O PESADELO DIVINO.



De costas para o resto, iria iniciar o seu andar em direção à saída, até que escuta palavras incentivadoras de Yusa. Talvez fossem sinceras, talvez realmente quisesse trazer um aconchego para os desistentes. Mas para Kashimo foi como uma facada no coração. Cerrou os punhos e dentes, se sentindo ainda mais frustrado com tudo isso. Caso tivesse treinado mais, talvez se sentisse apto o suficiente para enfrentar esse desafio. Não estava pronto, esse era o fato imutável.

Até que, inicialmente duas mãos apertassem seu pescoço, prosseguindo por um peso em seus ombros, sem reação, sua respiração se tornou pesada e uma força surgia contra o seu peito. Mas não tinha ninguém ali e não parecia se tratar de algo físico, era mais uma pressão sepulcral advindo de algum lugar daquele castelo. O Hyuuga já tinha sentido a foice da morte chegar perto dele uma única outra vez na sua vida ninja, mas essa era incomparável. Dessa vez não é como se a morte apenas o fitasse de longe, é como se ela tivesse o selecionado especialmente e o abraçasse num último afago antes do inevitável. A irritação e frustação que antes perduravam pelos sentimentos do garoto foram completamente substituídas por um medo atônito, uma sensação quase que primordial do amago do seu ser. Nessa explosão de sentimentos perturbadores, uma brecha de sentimento de alivio mesmo que por instantes respingou sobre seus pensamentos. “Ainda bem que desisti antes.“, se sentisse essa sensação enquanto estivesse determinado a prosseguir, era capaz de não ter forças para continuar.

Conseguiu mesmo que não completamente permanecer em pé. O frio do ambiente começou a afetar Kashimo, fazendo seu corpo tremer, obviamente, não foi o único responsável por isso. De qualquer jeito, prosseguiu seu caminho para saída. Respirou fundo e mesmo que pudesse enxergar praticamente todos os ângulos, virou seu rosto para dar uma último olhada no lugar, voltou ele para frente e prosseguiu.




HP: 1.175/1.175
CH: 920/925
ST: 00/07
CM: 00/500

Considerações:



thanks, ♛ and ▲
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86119-ficha-hattori-kuroro?nid=1#707802
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Coca
Espadachim da Névoa
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 BdPgZKw
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 BdPgZKw

[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 XCnRGvn

Era natural sentir receio ao esperar todos os ninjas se alinharem em suas escolhas. Aqueles que pretendiam deixar o castelo me faziam pensar se deveriam ser verdadeiramente ninjas. O medo é natural, mas fraquejar perante ele e fugir do que parece ser a guerra que determinará o fim dos tempos mais parecia como uma atitude derrotista. Alguns recorriam à desculpa de que deveriam zelar pelo vilarejo que vieram. Permaneci observando. Não havia o que falar a eles e, as palavras de Yusa, serviam para abrir minha mente. Se não fosse por um ou outro, dos que decidiram abandonar o barco, não conseguiríamos desvendar alguns mistérios entorno do grandioso salão de jantar. Estava grato, por mais que não concordasse com a escolha deles.

A escolha de Yusa se mostrou pontual. Iria conosco para dentro do caminho da Raposa Cerejeira. Levei uma folha de coca à boca, sentindo o frio invadir meu corpo, ressoando por todos os ossos e órgãos dentro de mim. Era como se o medo ficasse ainda mais intenso e até mesmo meu vício era ineficaz contra ele. Lembrei-me de minha mãe, Seiji, Shi, Asmita, todos os aldeões da Névoa; aqueles que jurei proteger carregando o símbolo de nossa aldeia. Não poderia sair derrotado pelo medo, sem ao menos tentar. Mantive-me determinado, lutando contra a sensação mesmo que significasse morrer em prol deles.

A fala do nosso guia foi prontamente interrompida quando colocou a própria mão sobre o peito, arregalando os olhos. O medo na face dele era evidente. Seu medo foi refletido na cabeça de uma cobra aparecendo sobre a parede em que ele recostou, tendo sua cabeça engolida pelo animal. A cena grotesca encheu meu corpo de ódio. Seu corpo caiu, já sem vida, com o sangue escorrendo e manchando o solo. Cerrei os punhos, na medida que fechei o semblante. Olhei imediatamente na direção do Mizukage, depois, de sua assistente, mostrando respeito ao morto. Respirei fundo duas ou três vezes, respondendo a indagação de Kōji ao consentir com a cabeça, afirmativamente. Só nos restava ir adiante. Baixas em meio a guerra é natural, pensar no que poderia fazer para evitar só iria me prejudicar, mas, uma certeza eu tinha; lutaria até o fim, por Yusa e todos de Kirigakure no Sato. Caminhei, seguindo os passos de Altria, Emiya e o garoto de mechas enegrecidas.

HP: 1175/1175 | CH: 2775/2775 | ST: 00/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Hit
Jōnin
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Aq9glir
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Aq9glir
The Gambler
Observando o entusiasmo de Hakuryu conforme minhas palavras penetram seus ouvidos, me veria feliz por poder ter sanado a curiosidade de alguém com a possibilidade dele usar essas informações para algum feito positivo no futuro, quem sabe. Fazendo uma troca de conhecimento com tal, ele alegaria a interessante habilidade de controlar magnetismo para criação de ouro. — Você cria ouro? Que bacana. Me ensina depois que sairmos daqui? Criar ouro seria legal pra usar em apostas. Não ter que pagar com o ryō convencional, sabe? — Faria uma pergunta retórica ao shinobi de Sunagakure, claramente denotando interesse em minha face.

Seguindo pelo caminho que supostamente nos levaria para uma nova área, ouviria o guia bradar que irá para o mesmo lado que nós dois. No entanto, instantes após sua fala, uma sensação de perigo misturada à um frio desagradável tomariam conta do meu ser subitamente. Algo como... um presságio de morte para comigo surgiria, fazendo eu questionar minha própria existência; porém, a lembrança de ter auxiliado — mesmo que de forma mais sucinta — na defesa de Kirigakure sobreporam tais pensamentos negativos. Cerrando os punhos, sentiria meu corpo, mente e alma se enchendo de Determinação. A minha vontade de ajudar as pessoas, honrar minha vila e descobrir todas as curas para todas as doenças do mundo é maior do que qualquer medo que eu possa sentir. E por isso, não posso abaixar a cabeça agora.

Yusa, nosso guia, infelizmente falecera diante das adversidades do local. Não consegui salvar um aliado, isso é fato. Mas agora não é tempo para se lamentar e essa baixa apenas aumentou minha vontade de seguir em frente e tentar dar o máximo de mim mesmo nessa missão, esperando que meus esforços atinjam o Hatake seja lá onde ele esteja agora. Que meus ancestrais o tenham.

Agora, distante de toda negatividade em meu âmago, terei de seguir, e assim o farei, continuando meu caminho rumando à Raposa-Cerejeira.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1950 | 1950 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Jyu Viole Grace
[HP] 6800/6800 I [CH] 6500/6800 I [ST] 1/10  
[SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7




 
A situação foi respondida de uma forma extremamente rápida. Cada qual escolheu o seu caminho, e apesar de ter escolhido um caminho diferente daquele que estava habituado, sentia que aquele caminho era o que o destino havia reservado para ele. Estava separado de seus amigos, mas ao menos seguiria, talvez pela primeira vez desde que se tornara um shinobi, sua própria intuição.

Ouviu Yusa falar novamente sobre esperança, o que fez Jyu revirar levemente os olhos. Esperança podia ser a arma final, mas a coragem e o espírito de um shinobi que eram, na verdade, a verdadeira resolução de qualquer problema. Se apoiar em palavras bonitas não eram nada.

Entretanto, nem tudo seria às mil maravilhas. As últimas palavras de Yusa foram enfim pronunciadas, mas o que ele iria dizer, ninguém nunca descobriria. Uma imensa quantidade de poder penetrou por entre as paredes do castelo, parecendo uma estaca fincada no seu coração. Sentiu-se sem ar, enquanto suas pernas fraquejavam levemente. Olhou para as suas mãos, enquanto lutava para se manter de pé.

Estava tremendo... Ele, Jyu Viole Grace, o Kyuuseishu, o Insano, estava tremendo. Não havia nada mais que medo em seu coração. Tinha certeza... Se enfrentasse quem quer que fosse o dono daquele imenso poder, iria morrer.  Estavam fadados ao desespero de chegar tão longe e de forma impotente perecer perante o inimigo.

Fechou os olhos por um instante, se lembrando de Uchiha Senko, o primeiro Mizukage e de seu grande amigo Uchiha Tobirama. Será que tiveram medo perto de suas mortes, assim como ele estava sentindo?

Não! Eles não tiveram medo, tinha certeza disso! Eram pessoas honradas e corajosas, que enfrentaram o pior da humanidade. Assim como ele mesmo, o Insano! Aquele que enfrentou os portões do inferno contra o Yamanaka, aquele que superou o confronto entre as sandices de Moira... Fechando o punho, bateu com força em sua própria perna, para força-las a parar de tremer, enquanto respirava profundamente.

Enfrentou pessoas de grande poder por toda a sua carreira, aquilo era apenas mais um obstáculo a superar. Não havia apenas ele, agora, era uma grande campanha contra o mal. Um mal que, mais uma vez, ele iria derrotar!

Mordendo os lábios, se segurou para não gritar. Não ia dar vexame, tinha e iria dar o exemplo ali, para todos. E iria honrar seu antecessor e amigo, e mostrar que não eram apenas eles que não tinham medo da morte!

Se virou para Yusa e seus aliados, em uma tentativa de ajuda-los a superar aquele poder inescrupuloso, mas as coisas saíram de seu controle. Uma cobra vinda da parede atacou a cabeça do pobre ninja, fazendo Jyu suspirar. Já estava acostumado com mortes daquele tipo, mas o pobre garoto não merecia uma morte daquela. Prometendo a si mesmo que iria concluir a missão pelo garoto, adentrou a porta, seguindo, finalmente, o seu destino.

Com os primeiros passos dado no corredor, perceberia, enfim, o frio que fazia, tentou a critério de teste pegar seu cajado de fênix, criando um genjutsu de rank S nele mesmo e em Kirika, sua pet, para fazer com que seus corpos não percebessem o frio, e, assim, não sofresse com as suas intempéries...

OFF:




NC


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 100x100
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 100x100

Yagura estava junto à porta Raposa Cerejeira, ficando satisfeito que Yusa os acompanharia. Acabara de se apresentar aos restantes, mas foi ignorado. Talvez tivessem coisas maiores com que se preocupar, ou talvez simplesmente não quisessem saber. Tentou que isso não o afetasse, mas acabou por sentir a maior, mais fria, das solidões.

Como se uma onda invisível o atravessasse, o frio que já sentia exaltava-se em multiplitude. Do interior às extremidades, o seu corpo era percorrido por uma sensação de frio que quase atingia a dor. Mas era pior que isso, um desconforto que se equilibrava no ponto da comichão incoçável. Não era só frio. Era angústia, era medo, Terror.

Yagura caiu sobre os joelhos, perdido. Tentava encontrar palavras que traduzissem o que sentia, não tinha. Uma figura do mal surgia nos seus pensamentos. Sem rosto, mas que concentrava todo o mal que existia no mundo, e mais além. Perante a maldade que presenciara de Azshara e Orochimaru, isto não tinha comparação. Isto criava um sentimento de derrota e impotência maior do que todos os outros. Estava no chão, pois não tinha forças para continuar. Para quê, se cada passo dado só levaria a uma morte mais cruel e dolorosa?

A sua atenção foi chamada aos movimentos de Yusa. À sua volta, todos pareciam debater-se com algo maligno internamente, mas ele parecia o mais afetado. Os seus olhos arregalados, a sua pele branca, movia-se à retaguarda afastando-se mais e mais do grupo, como se estivesse a cair num buraco, a deixar-se levar pela sensação que imobilizava o loiro no chão. Até que…

Tinha sido o fim do jovem Hatake, o seu corpo deixado sem cabeça, esvaindo-se pelas entranhas do chão. O terror aumentava, o frio permanecia, Yagura continuava a sentir-se pesado, sem vontade de se levantar. Até que… uma frase surgiu nos seus pensamentos, como que vindo de outra dimensão.

“Quando sentir que está perdendo as forças, encoste a mão em seu coração e sinta-o bater. Lembre-se de que aí reside um homem forte e corajoso"

Estas palavras, tinham sido proferidas por Hattori Shion, no exato momento em que o mundo ninja foi proposto a enfrentar Kaguya Otsutsuki em troca da própria sobrevivência. Lembrou-se que era um dos Escolhidos, lembrou-se que era responsabilidade sua seguir para a batalha, proteger a humanidade. Com isto, teve força suficiente para dirigir a sua mão ao peito, e sentiu as batidas do seu coração.

Vida. Era o que sentia. E não Morte. O coração sobre o qual tinha a mão foi o mesmo coração que enfrentou corajosamente Orochimaru, um meteoro, a Besta de Dez Caudas… Raciocinando, não fazia sentido que uma estranha sensação de frio o abalasse mais do que isso. Colocar a mão no peito era muitas vezes um sinal de compromisso com o dever, um sinal de dar o corpo às balas daquilo em que se acredita. E era isso também, que motivava o chuunin a estar aqui, a não virar as costas! Ele acreditava no mundo ninja, que tanto tinha de bonito.

Aos poucos, a sensação de frio não subsidia, mas a vontade de viver aumentava. Levantou-se do chão, os músculos ainda rijos de todo o stress que tinha passado. Yusa estava morto, e não havia como voltar atrás. Havia apenas o honrá-lo em vida, fazendo com que as suas ações e enorme esforço não tivessem sido em vão. Ainda sentia medo do que iria enfrentar, mas o seu coração batia quente de coragem, comprometido a lutar pelo mundo ninja, mesmo que tivesse que deixar ali a sua vida tal como o prestável guia daquela missão.

Tentaria recompor-se junto aos restantes até estar preparado para adentrar o corredor. Apesar de não seguir com o temor de há segundos atrás, seguiria cauteloso, assombrado pela cicatriz da solitude que naquela grupo tinha encontrado.

HP 1000/1000
CH 2075/2075
STA 00/06

Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Oblivion
Kojin Hokage
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 52ejq4s
[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Conforme as decisões eram tomadas por todos ali entre prosseguir e escolher um caminho para seguir ou dar meia-volta e partir para as suas vilas de origem. Aos que partiam, Yusa desejava o melhor para eles, enquanto escolhia seguir para o portão da esquerda. Quando parecia tudo alinhado, algo invisível, porém, poderoso, atravessou o corpo de Nathaniel, algo que era difícil mensurar com palavras, como um assombração. Por um instante, sentiu como se toda a esperança tivesse se esgotado, depois um susto e os sentimentos confusos, porém a sua determinação em proteger a sua vila e as pessoas que ele amava era mais forte, o fazendo lembrar de tudo aquilo que já tinha vivido e todos os sacrifícios por aqueles com quem ele se importava, voltando a manter a sua postura. ── E essa agora? ── questionou-se, quando olhou para Yusa e viu o rapaz levar a mão do peito, como se estivesse tendo um ataque do coração. O Grey semicerrou os olhos, tentando decifrar o que estava acontecendo com o garoto, mas se pudesse chutar, diria que estava apavorado. De repente, uma serpente brotou da parede, tornando-se um animal vivo e abrindo sua enorme boca para devorar a cabeça do Hatake, levando o carteiro a dar um passo para trás. ── Puta merda! Isso foi diabólico! ── exclamou assustado, repetindo sem querer o bordão do seu amigo Ryuuzaki, completamente impotente para ajudar o garoto. Era uma perda significante, vinda de alguém que os reuniu ali e os ajudou a chegar tão longe, e já não podiam contar com a ajuda do garoto, mas Nate não ficou tão triste quanto deveria, afinal não o conhecia e não sabia quais eram suas verdadeiras intenções enquanto vivo. A parede voltou a se remexer, enquanto o Sannin de Konoha ficava ali, olhando para o corpo morto, depois para a porta a sua frente. Conforme os segundos passavam, o seu corpo foi tomado por uma sensação anormal de frio, muito mais do que estava acostumado, o fazendo tremer o corpo. Parecia que aquele frio cortante poderia vir a ser um desafio tão grande quanto o que lhe esperava a seguir. Sem muito mais o que fazer ali, Nathaniel seguiu para a porta onde estava escrito “Serpente-Águia”.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4645/4975CH JIN: 275O/275OHP: 46OO/46OO ◬  ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

[ Mundial  ] O Pesadelo Divino - Página 4 Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido