Hakuryuu pegou-se momentaneamente distraído com as transformações de Mei e Yohma. Sentia certa familiaridade com estas, já que havia sido salvo algumas vezes por braços de chakra provenientes de princípios similares. Entretanto, nunca tinha visto uma metamorfose tão intensa quanto a dos dois. Lamentava por não saber mais a respeito das bestas de caudas para que pudesse obter mais informações. No entanto, se servia de consolo, pode mais uma vez pôr os olhos na armadura de areia de Mei Ogosho.
Desde o Castelo da Serpente, já conhecia a ideia de aglutinar areia no corpo para fins defensivos. Todavia, nunca prosseguiu com o desenvolvimento de uma versão própria devido a um problema: o peso. No caso da areia, talvez a situação não fosse tão grave. No entanto, tratando-se de ouro, cuja massa específica era tão alta, aglutinar um volume similar de metal no próprio corpo era um problema — para ser mais preciso — sete vezes maior. Por instantes, imaginou se uma conversar diretamente com a mulher não ajudaria no assunto. Afinal, seus elementos podiam ser diferentes, mas, por serem ambos pulverizados, comportavam-se de forma bastante similar.
A conversa, naturalmente, teria que ficar para depois. Diante da urgência gerada por Soramaru, Haku teve que imediatamente focar em sua sobrevivência. Ao que a defesa se completou e a turbulência negra cessou, Hakuryuu emergiu aliviado do construto de sakin recém-dissipado.
Para sua surpresa, Soramaru tinha desparecido de sua posição inicial. Por isso, virou imediatamente a cabeça, não só em busca de conferir a situação de seus aliados, mas também captar mais informações visuais dos arredores e achar Soramaru. Algo que não demorou a acontecer, visto que ele havia inexplicavelmente aparecido próximo do grupo mais à retaguarda.
Arregalou os olhos ao que percebeu o sangue vertente de Hakari. Além deles dois, não sabia se havia outras pessoas habilitadas em ninjutsu médico ali. Por isso, imediatamente cogitou iniciar o tratamento o mais precocemente possível, para evitar maiores complicações. O obstáculo maior para que se aproximasse, porém, era a velocidade alucinante com que Soramaru parecia, não apenas se locomover de um ponto a outro, mas também movimentar o corpo, desferindo ataques. Hakuryuu sequer conseguia acompanhar os cortes, apenas ver os resultados de suas ações.
Novamente sentiu-se preocupado ao perceber que Hariken investia contra o cientista pálido. E não apenas isso, como também um tanto chocado ao ver um dos ataques do colega de vila simplesmente desaparecer em pleno ar. Seria aquela mais uma consequência das habilidades de manipular espaço-tempo de Soramaru? Ou então ele havia literalmente absorvido o jutsu? Hakuryuu sabia ser possível absorver chakra em seu estado natural. Todavia, a ideia de devorar chakra já transformado em algum ataque era inteiramente nova. E, também, bastante preocupante. Afinal, independentemente da hipótese correta, suas próprias ofensivas poderiam acabar sofrendo o mesmo destino.
Após sentir um certo alívio com o cessar-fogo momentâneo entre os dois, Hakuryuu sentiu-se intrigado quanto ao símbolo no esterno e, principalmente, o número no peito de Soramaru.
Kinsetsu conhecia muito bem a natureza egoísta de todo cientista. Muitos não eram materialistas. Porém, quando o assunto era conhecimento, a maioria se comportava exatamente como um materialista. Extremamente preocupado com o próprio ego. E não era por menos, afinal, o ato de conhecer estava diretamente ligado ao ego. Não haveria razão em investigar se não fosse para que você próprio retivesse memórias acerca da tão desejada explicação.
No entanto, a forma com que aquelas numerações eram recorrentes no Castelo da Lua era muito sugestiva. Se sua memória não lhe falhava, as cobaias na torre também tinham uma numeração — ainda que não em seus corpos e numa ordem superior, de quatro dígitos. Por isso, Hakuryuu não pode deixar de pensar que o próprio Soramaru talvez fosse um experimento. Na realidade, Kin já imaginava, de certa forma, que esse fosse o caso: Soramaru deveria estar tentando aprimorar os próprios poderes. O que mudava no aspecto de “ser um experimento” era o grau em que isso acontecia. O quanto o “Eu” dele seria descartável diante de seus objetivos é que estava em questão. Hakuryuu, por sua vez, também gostaria de poder aprimorar as próprias habilidades. No entanto, duvidava ser capaz de descartar “o Hakuryuu original” em detrimento de seus objetivos.
Não era de hoje que, no campo científico, faziam-se perguntas acerca da natureza da consciência. Afinal, do que é que exatamente o “Eu” era constituído? Basta que seja uma cópia absolutamente idêntica do corpo material e ainda seria você dentro da casca? Ou há outras variáveis que fazem com que aquele no corpo seja “outro”? No fim, tudo era uma questão de perspectiva. Afinal, se esse indivíduo copiado for agir exatamente como seu predecessor agiria, faz qualquer diferença? Para indivíduos que buscam o saber e, portanto, garantias um tanto mais egoístas, talvez isso fizesse toda a diferença.
“Seria Soramaru niilista a esse ponto?” — questionaria mentalmente, imaginando se aquele realmente poderia ser o quarto Soramaru de uma série de treze ou mais.Entretanto, como cientista, Kin acabava involuntariamente achando isso improvável. Desconhecia, claro, qualquer informação, particularidade ou estudo prévios sobre a relação do chakra, da consciência e se sequer havia jutsus para interferir nesse aspecto. Porém, com o pouco conhecimento anatômico e médico que tinha, só conseguia pensar em uma explicação: transplante de cérebro. A questão restante, ainda assim, era que transplantes desse tipo eram impossíveis até onde Kin sabia.
Àquela altura, razão por trás dos ossos serem importantes para o equilíbrio do mundo acabou passando muito longe de Haku. Imaginou tratar-se de algum fator-chave contido nos genes do rapaz, mas outros assuntos urgentes acabavam capturando sua mente.
Tamanha a complexidade do líquido aberrante que, sem Kin perceber, o material — até então supostamente não-vivo — simplesmente apareceu sobre as cabeças do grupo, comportando-se como uma entidade. A velocidade com que o ser investiu contra Hakari foi alucinante. Entretanto, não fora mais surpreendente do que o esboço de silhuetas emergindo da substância negra logo ao lado de seus pés.
Caso conseguisse perceber o movimento na substância, proveniente do surgimento da silhueta a tempo
(Vel. 5 → Percebe até 6 = 26 m/s), Hakuryuu imediatamente convocaria sua sakin, ignorando os selos
(Maestria Elemental - Jiton “Sakin”). Com uma manipulação elemental
(1x Rank B | 42m/s | 895 de Defesa), então, ergueria uma parede quadrada com 3 metros de lado. Solidificada entre Haku e o ponto de surgimento da silhueta suspeita, sua intenção era evitar quaisquer riscos de contato até que pudesse se afastar e contra-atacar. Caso não fosse levado por aliados nesse meio tempo, buscaria se afastar do atacante líquido, seguindo na direção do Hokage
(Vel. 5 → 22 m/s) — já que Hariken havia avançado nível que Haku já não considerava seguro para si. Entretanto, também lembraria de observar para onde recuava, já que também não queria acabar evadindo só para aproximar-se de outro novo perigo.
Desfazendo a parede ao que estivesse a uma distância segura — tendo sido levado por terceiros ou não —, observaria a situação da silhueta. Caso ataques alheios ainda não tivessem a destruído, ignoraria os selos e criaria um martelo gigante e esmagaria a criatura com uma das faces de 5,5 metros por 1,5 metros
(1x Rank A | ME = 0 selos | 42m/s | 965 de Ataque). O paralelepípedo seria materializado no ar, acima da criatura e na horizontal em relação ao chão. Então, uma das faces retangulares do prisma aceleraria contra a silhueta, destruindo-a.
Caso a defesa e/ou esquiva falhassem de alguma forma e fosse tocado pelo monstro, Hakuryuu iniciaria imediatamente o processo para se livrar do juinjutsu. Moldando uma quantidade significativa de chakra, espalharia-o mentalmente sobre seu corpo. Usando essa energia, então, começaria a criar uma poderosa interferência, visando quebrar o jutsu e/ou eventuais marcas que pudessem ter se espalhado pelo seu corpo. O que não conseguiria lidar, porém, era com o fuuinjutsu. Não tinha noção exata de qual o nível de paralisia que o selamento podia produzir. Por isso, não lhe restava escolha a não ser tentar verbalizar:
— Socorro. Paralisado… — visando exigir o mínimo possível dos músculos em suas pregas vocais, seria sucinto e tentaria pedir ajuda ao Hokage.Ademais, manter-se-ia atento a qualquer quantidade de substância negra que estivesse próxima de seu corpo. Por precaução, deixaria engatilhado uma manipulação para se defender e evitar novos contatos com a substância
(1x Manipulação Rank A | ME = 0 selos | 42m/s | 1015 de Ataque). Em outras palavras, se estivesse em condições de usar técnicas, criaria uma parede quadrada com 3 metros de lado entre seu corpo e o local onde a substância negra desse sinal de estar se aproximando ou se movimentando.
Palavras: 1374
Reservatório: 2620 | 3000 un. — Ambiente: 500 | 500 un.
Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.
- Resumo:
Hakuryuu observou as transformações de Yohma e Mei. Sentia certa familiaridade, por já ter visto braços de chakra derivados de técnicas similares, mas ainda assim estava admirado com o quanto a transformação ia além de tudo que já tinha visto acerca dos poderes de besta de caudas. Dá um foco especial, porém, para a técnica defensiva de aglutinar areia no corpo de Mei. Algo que já havia visto na ocasião do Castelo da Serpente, mas nunca tinha tentado replicar por conta do peso elevado do ouro. Dessa vez, porém, imagina se talvez conversar com ela não ajudaria a dar alguma ideia para lidar com o peso do metal. Algo que, infelizmente, acaba tendo que ficar para depois, já que Soramaru prossegue com seu ataque inicial.
Ao fim da sua defesa, Hakuryuu fica surpreso por não encontrar Soramaru no local onde ele estava. Ele parecia sumir e reaparecer em pontos distintos com velocidades inexplicáveis. Ao que varre o ambiente com os olhos, surpreende-se com o sangramento de Hakari. Imagina que ele precisará de sua ajuda, mas por ora se mantém distante, dada sua proximidade de Soramaru.
Em seguida, preocupa-se com a situação de Hariken, que insiste numa investida contra o cientista. Formula hipóteses que explicam o sumiço de alguns dos ataques do colega de suna. Porém, se vê muito mais surpreso com o número 4 revelado no peito de Soramaru. Pensa em algumas explicações para tal fato, mas fica desconsertado com as próprias hipóteses.
Haku se surpreende com a entidade encarando-os por cima, feita da substância negra suspeita. Algo que só não foi mais surpreendente do que a transformação da tinta no chão, próximo dos seus pés, numa silhueta também viva. Querendo evitar contato a todo custo, com uma manipulação, Hakuryuu tenta criar uma parede de sakin entre eles a tempo. Se já não fosse levado por terceiros àquela altura, recuaria por si na direção do Hokage. Desfazendo a parede ao que estivesse a uma distância segura, avaliaria a situação da silhueta. Caso ataques alheios já não tivessem a destruído, usaria um martelo gigante para fazê-lo ele mesmo.
Caso a defesa e/ou esquiva falhassem de alguma forma e fosse tocado pelo monstro, imediatamente se concentraria em quebrar o juuinjutsu. Não podendo fazer nada a respeito do fuuinjutsu, testaria o nível de paralisia e tentaria verbalizar um pedido de ajuda.
Por fim, manter-se-ia atento à substância negra próxima. Por precaução, deixaria engatilhada uma manipulação de uma parede quadrada de sakin para evitar contato entre seu corpo e partes da substância que dessem sinais de estarem querendo se aproximar.
Palavras: 427
- Observações [8]:
- Benção de Naruto ativada
neste Mod Ag- Vindo
daqui- Chaka Ōtsutsuki Especial Ativado [+50HP/Turno e +75CH/Turno] (Premium Jounin).
- Feita uma correção na barra de chakra para que refletisse à última atualização da ficha.
- CH: - 120 (1x Rank B) - 250 (1x Rank A) - 50% da Perícia - 300 CH (Juuinjutsu) + 75 (CH Otsutsuki) = - 410 CH → 3025 - 410 =
2615 CH- ST: - 1 (Jutsus ≥ Rank B)
- Sakin : - 100 (1x Rank B) - 180 (1x Rank A) → 2900 - 280 =
2620 un.- Limites de jutsus e cálculos de poder/velocidade/selos em mais detalhes nos spoilers dentro de “Jutsus”.
- Jutsus:
| Manipulações [1/2] | Jiton: Jakuhō no Sōjin [0/2] |Ofensivos [1/2] | Defensivos [0/3] | Coringa [1/1] | Invocações [0/1] | Em Preparo [0/1] | Passivos [0/2] | Ativos [∞] |
- Manipulação:
Descrição: Criação de 1 parede quadrada, com 3m de lados, entre ele e a silhueta de tinta.
Força do Jutsu: 120 (Rank-B) + 200 (ME) + 200 (HN inata) + 200 (Ninshū 10) + 175 (Sakin) = 895 de Defesa
Velocidade do Jutsu: 36 (Ninjutsu 6) + 6 (Ninshū 10) = 42 m/s
Percepção: Velocidade 5 → acompanha até 6 (26 m/s)
Selos: 0 (Mestre Elemental)
- Ofensivos:
Nome: 太陽の碑石 Taiyō no Hiseki [Monumento do Sol]
Classificação: Kekkei Genkai, Ninjutsu.
Requerimentos: Conhecimento - Satetsu Kesshū [Visual & Teórico]; Perito Elemental: Jiton (Sakin); Bom/Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Rank: A
Selos: Pássaro → Dragão → Boi → Carneiro → Cão;
Custo: 250 CH
Alcance: Até 10 metros
Duração: 1 Turno
Descrição: Após emanar um grande volume de sakin, Hakuryū comprime o material para criar objetos gigantescos com até três formas distintas. Devido à alta densidade do ouro, tal compressão origina armas de grande massa que, quando manipuladas pelos campos magnéticos do usuário, são capazes de causar danos consideráveis. Apesar de não ser tão rígido quanto o material da técnica na qual foi baseada, por possuir maior massa específica, o ouro acaba originando armas menos afiadas, porém também mais pesadas. Graças à natureza de partícula da sakin constituinte, Hakuryū pode moldar estes objetos à vontade, permitindo-lhe optar pela(s) forma(s) que melhor atender(em) suas necessidades no momento. As três formas predefinidas possíveis são: 1) tetraédrica regular (chamada de “Kyodaisō”, ou “Lança Gigante”), que possui 5m de aresta e 4m de altura; 2) paralelepipédica (chamada de “Kyodai Tettsui”, ou “Martelo Gigante”), que possui 5,5m de comprimento, 1,5m de lado e profundidade; e 3) pregos longos, que possuem uma forma de agulha mais fina, com 3,5m de comprimento e pontas afiadas como agulhas
Regras Especiais: Todas as formas poderão ser originadas e/ou manipuladas (consumindo normalmente slots de manipulação e um custo adicional de +150CH & 100un de material por ação) a uma distância de até 10 metros da posição do usuário. A Lança Gigante terá maior poder de perfuração e um adicional de +25 pontos de dano; o Martelo Gigante terá maior poder de esmagamento e um adicional de +125 pontos de dano; e os pregos longos terão maior abrangência, podendo ser lançados contra o alvo em um feixe circular (de até 10 metros de diâmetro) não redirecionável.
Força do Jutsu: • 1x Martelo Gigante: 240 (Rank-A) + 200 (ME) + 200 (HN inata) + 200 (Ninshū 10) + 125 (Kyodai Tettsui) =
965 de AtaqueVelocidade do Jutsu: 36 (Ninjutsu 6) + 6 (Ninshū 10) = 42 m/s
Percepção: Velocidade 5 → acompanha até 6 (26 m/s)
Selos: Mestre Elemental → 0 Selos
- Coringa:
Descrição: Criação de 1 parede quadrada, com 3m de lados, entre ele e potenciais perigos representados pela tinta ao redor.
Força do Jutsu: 240 (Rank-A) + 200 (ME) + 200 (HN inata) + 200 (Ninshū 10) + 175 (Sakin) = 1015 de Defesa
Velocidade do Jutsu: 36 (Ninjutsu 6) + 6 (Ninshū 10) = 42 m/s
Percepção: Velocidade 5 → acompanha até 6 (26 m/s)
Selos: 0 (Mestre Elemental)
- Equipamentos:
1x Kunai Customizada, dada por Rekken
- Ars Occulta [Comum | Rank C | 2900/3000 un.]:
Descrição: O manto e a capa utilizados por Hakuryū possuem dupla camada de tecido. Interligados por arcabouços de sustentação, esses espaços intermediários possibilitam o armazenamento de sakin sem que haja deformações em relação ao design original das vestes, mesmo quando cheias. Através pontos estratégicos em suas faces interiores, onde a trama do tecido fica intencionalmente mais espaçada, é possível permear areia de ouro para o lado de fora sem quaisquer impedimentos. Conectados na região dos ombros, a capa e a batina, juntas, conseguem armazenar até 3000 un. de sakin.
- Oroborosu no Yoroi:
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Durabilidade: 350/350
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Bolsa de Armas:
- 4 Shurikens [4]
- 4 kunai [4]
- 10 m de Fios de Aço [2]
- 4 Kibaku Fūdas [1]
- 2 Hikaridamas [2]
- 2 Kemuridamas [2]
- Aparência:
Hakuryuu veste a
Ouroborosu no Yoroi por cima das vestes
- Particularidades e Regras:
- Databook:
| [06] Ninjutsu | [02] Genjutsu | [00] Taijutsu | [04] Inteligência | [01] Força | [05] Velocidade | [04] Stamina (+1 Turno — Ouroborosu no Yoroi) | [04] Selos |
| Total Primário [26] |
| [10] Regeneração (+152 HP/Turno) | [10] Recuperação (+272 CH/Turno) | [00] Sensoriamento | [05] Shurikenjutsu |
| [10] Cura (+75% HP) | [00] Absorção | [10] Ninshū (+200 de dano & +6 m/s) |
| Total Secundário [45] |
- Regras da Sakin:
• A velocidade das técnicas (quando a classificação destas for "ninjutsu") seguirá normalmente as regras de velocidade de ninjutsus, no entanto,
a limitação de velocidade delas será de 1 ponto/rank acima em comparação com o rank da própria técnica. Por exemplo, uma técnica de
rank C poderá alcançar, no máximo, a velocidade de uma técnica de rank B. Manipulações seguirão todas as regras comuns.
Limite de Velocidade de Ninjutsu/Fuuinjutsu:
Rank E: 10m/s.
Rank D: 14m/s.
Rank C: 18m/s.
Rank B: 22m/s.
Rank A: Ilimitado.
Rank S: Ilimitado.
Pontos & Velocidade (Ninjutsus)
Ninjutsu01 Ponto: 6m/s.
02 Pontos: 12m/s.
03 Pontos: 18m/s.
04 Pontos: 24m/s.
05 Pontos: 30m/s.
06+ Pontos: +6m/s por ponto.Ninshū (valores acumulativos)08 Pontos: +1m/s.
09 Pontos: +2m/s.
10 Pontos: +3m/s.
Jiton: Todas as técnicas de Suna têm +125 pontos de defesa, as de Satetsu têm +150 pontos de defesa e as de Sakin têm +175 pontos de defesa quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas flexível (para movimentos), as areias possuem bonificação de velocidade, sendo +4m/s para Suna, +3m/s para Satetsu e +2m/s para Sakin. O chakra das areias adicionado a armas aumenta seu poder defensivo em +75 para Suna, em +100 para Satetsu e em +125 para Sakin quando usado de maneira condensada (ou seja, endurecida), e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra das areias imbuído em mãos/pés aumenta a resistência do(s) membro(s) do usuário em +75 para Suna, em +100 para Satetsu e em +125 para Sakin quando usado de maneira condensada (ou seja, endurecida), e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Força dos Jutsus:
Rank E: 00.
Rank D: 30.
Rank C: 60.
Rank B: 120.
Rank A: 240.
Rank S: 480.
Mortal: 960.
Rank --: 90.
• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo:
Custo de Chakra
Tokubetsu Jōnin ou acimaRank E: 00.
Rank D: 30.
Rank C: 60.
Rank B: 120.
Rank A: 250.
Rank S: 400.
Mortal: Variável (600+).
Rank --: 180.
Custo de Sakin
Rank E & D: 30Un.
Rank C: 50Un.
Rank B: 100Un.
Rank A: 180Un.
Rank S: 300Un.
Mortal: 500un.
• Será possível utilizar materiais do ambiente (quando houver) para a criação de jutsus e manipulações, evitando assim o gasto do material armazenado no recipiente próprio do personagem. Porém, nesses casos, as limitações de velocidade das técnicas não poderão ser contabilizadas. O máximo de materiais que pode ser extraído do ambiente será de 100un por turno, limitando-se a 500un no total, sendo que a contagem somente será zerada quando o personagem trocar de tópico.
- Regras de Manipulação Elemental:
• Primariamente, o consumo e a força de uma manipulação se limitarão a, no máximo, rank C. No entanto, a força e a complexidade dessa manipulação poderão aumentar através dos mesmos buffs que aumentam o poder de técnicas normais (como, por exemplo, Maestria Elemental, Habilidade/Especialidade em Ninjutsu, Bom/Grande Controle de Chakra, etc.), limitando-se a atingir, no máximo, rank A.
• Os elementos manipulados só podem pertencer ao próprio personagem ou ao ambiente; nunca podendo-se manipular elementos utilizados por terceiros.
• Manipulações somente poderão ser criadas a partir do usuário, jamais à distância. No entanto, no caso de elementos em abundância no ambiente, como um lago próximo, uma tocha, a terra ou mesmo uma ventania extrema, será possível que o usuário manipule esse elemento à distância, desde que o mesmo esteja a, no máximo, 5 metros.
• O alcance máximo de uma manipulação varia de acordo com o rank que a mesma atingir: rank C não pode exceder 20 metros a partir do personagem, rank B não pode exceder 25 metros a partir do personagem e rank A não pode exceder 30 metros a partir do personagem; sendo que não há possibilidade de influência de quaisquer buffs para esses alcances. Já o volume será considerado a partir do bom senso, ou seja (e por exemplo), mesmo que a água de um lago seja manipulada, é impossível ao usuário criar inundações, apenas correntezas.
• As manipulações serão limitadas a duas por post, não entrando na contagem de Jutsus por Turno de Batalha. Tal limite significa duas utilizações gerais, com as seguintes especificações: a) constituição de até cinco materiais básicos (como plataformas, combustões, rajadas de vento, etc.) e/ou b) duas constituições mais complexas (como ondas, emissão elétrica e afins).
• Os elementos utilizados no post deverão conter suas descrições (como ocorre com os Jutsus utilizados) nas considerações.
• Manipulações também só passam a gastar Stamina caso sejam utilizadas como rank B ou superior.
- Qualidades e Defeitos:
+ Habilidade em Ninjutsu - Inata [2] (+200 de poder e -10 CH em Jutsus de Chakra Puro)
+ Grande Controle de Chakra - Inato [2]* (-25% em Jutsus Gerais)
+ Perito Elemental - Sakin [0] - Inato (-50% CH em Sakin)
+ Mestre Elemental - Sakin [2] (+200 de poder e sem selos em Sakin)
+ Conhecimento Anatômico [1]
+ Conhecimento Científico [2]
- Código de Honra: Humanitário [2]
- Vício - Álcool [2]