NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
864 Mensagens - 41%
Shion
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
292 Mensagens - 14%
Summer
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
172 Mensagens - 8%
Folklore
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
158 Mensagens - 8%
Nan
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
102 Mensagens - 5%
Chazer
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
99 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
89 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
68 Mensagens - 32%
Shion
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
42 Mensagens - 20%
Senju Inazuma
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Takashin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
22 Mensagens - 10%
Starfox
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
12 Mensagens - 6%
Mako
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Oblivion
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Raves
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Folklore
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%
Rei
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_lcap[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Voting_bar[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Mako
Game Master
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  P5OpjVT
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  P5OpjVT
A Batalha da Lua Minguante14 — Parte 1  
Os ninjas se movimentam rumo ao objetivo final da missão: derrotar um homem chamado Soramaru.

Temperatura: 24°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  8CAHjAZ

O Laboratório
Após seguirem pelo caminho uma coisa estranha seria notada: o caminho não levava a uma terceira torre. O corredor ia ficando cada vez mais inclinado para baixo, trazendo a sensação de que cada novo passo os deixava mais próximos do submundo. Aos poucos as luzes em falta foram sendo substituídas por luzes de neon. Já quase não aparentava mais ser o mesmo castelo cercado por ruínas de minutos atrás. No fim da descida íngreme os membros da invasão se viram dentro de um salão (200m², altura de 80m) cheio de tanques cheios de água e corpos flutuantes dentro deles, com armários, bancadas e aparatos médicos e científicos a disposição, um paraíso para cientistas e pesquisadores. Adiante era possível encontrar um enorme tubo com água esverdeada e um corpo flutuando dentro dele com cabelos ruivos e uma aparência pálida, mas na frente dela, sentada em uma poltrona como um verdadeiro trono estava o verdadeiro inimigo.

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  TR0IBMc

— O cão não veio com vocês? — perguntou quando todos terminaram de entrar no salão. — Não importa, eu esmago a cabeça dele depois — anunciou e se levantou observando-os com a face inexpressiva. Estava a pelo menos sessenta metros do time e as mãos ainda estavam nos bolsos, mas qualquer ninja poderia perceber uma coisa se destacando nele: o brilho amarelado em seu olho esquerdo.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
sinhorelli
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 16OOO/16OOO ▵ ST: OO/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ao percorrer o corredor, a inclinação descendente aumenta gradualmente, criando a sensação de que cada passo me aproximava do submundo. As tradicionais luzes cedem lugar a néons, transformando completamente o ambiente. O castelo em ruínas já não parece o mesmo quando alcançamos o final da descida íngreme. Subitamente, deparo-me com um salão espaçoso, um verdadeiro santuário. Tanques cheios de água exibem corpos flutuantes, enquanto bancadas, armários e instrumentos médicos e científicos estão à disposição. A visão é quase surreal. À frente, um tubo contendo água esverdeada guarda um corpo ruivo e pálido. No entanto, meu verdadeiro foco volta-se para a figura que se senta como se estivesse em um trono, presumivelmente o tal Soramaru.

Ele questiona a ausência de alguém chamado "o cão", parecendo indiferente à resposta. Sua ameaça não dissimulada paira no ar enquanto se levanta, revelando um olho esquerdo que emite um brilho amarelado. Essa peculiaridade não passa despercebida, confirmando parcialmente a suspeita de que o inimigo se trata de Soramaru.

Interessante esse lugar, você quem construiu?! O que pretende encontrar com estes experimentos?! - primeiro minha curiosidade veio à tona. Em seguida, prossigo ― Você é o tal do Soramaru?! -  independentemente de sua resposta, diria― Quem quer que seja, aconselho a se render e encerrarmos isso de forma pacífica, sem travar batalhas desnecessárias. Além disso, percebo uma certa semelhança sua, com Kaguya, a quem tive o prazer de derrotar ao lado de aliados poderosos - finalizei com um comentário sarcastico, com a intenção de alertá-lo de que o verdadeiro perigo não era ele, mas nós.

Tá confiante demais, hein?! - Son Goku se manifesta em minha mente.

Na verdade, não. Estou apenas tentando outras táticas para evitar ter que lutar. O sujeito parece ser bem inteligente, mas pode estar enganando e ser apenas um idiota querendo lutar contra nós - respondi mentalmente à bijuu, em meu interior ― Independente disso, não sou besta de baixar a guarda, não sei qualé desse cara. Procuro manter meus olhos direcionados ao sujeito que se encontrava no `'trono” e aguardando suas futuras ações.


Informações Gerais:

_______________________

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Keel Lorenz
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  14tg4Ry
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  14tg4Ry
Conforme avançou com os demais, ainda que estivesse com muita coisa na cabeça — fosse pela eventual resposta de Hakari, ou não —, não poderia deixar de perceber o trajeto descente do corredor em que estavam. Não fosse pela estranheza de não estarem indo para uma terceira torre, porém, talvez não tivesse reparado tão rápido na mudança progressiva do ambiente. Com a troca para luzes de neon, não pode deixar de ter a impressão que as ruínas haviam sido reformadas para algo de tom mais futurista.

No entanto, as razões para aquela sensação só foram ficar claras quando Hakuryuu pode por os olhos no ambiente ao fim do corredor.

Até sentiu certo choque ao perceber os corpos das cobaias flutuando nos diversos tanques dispostos pela sala. Todavia, a percepção dos aparatos de pesquisas foi certamente o que prevaleceu ali. Por mais que a situação transpassasse perigo iminente, Kin não pode deixar de sentir certa cobiça quanto a, não só os conhecimentos, mas também os aparelhos presentes ali. Sequer conseguia imaginar o quanto poderia avançar seus conhecimentos com todos aqueles recursos à sua disposição. Diante daquilo, entretanto, teve a certeza de que queria montar um daqueles para si.

A pessoa adiante do maior tubo ali — o qual devia conter cobaia mais importante da coleção em seu líquido —, certamente representava um obstáculo para as ideias futuras de Hakuryuu. Entretanto, diferente das aspirações que frequentemente lhe acometiam, aquela vez a sensação foi muito diferente. Muito mais profunda. Sentia desejo de não apenas aprender, mas consumir e assimilar todos os conceitos que lhe interessavam naquela incursão. Não tinha tanto interesse no aspecto vampírico das transformações. Contudo, os fundamentos por trás da perícia de criar transformações daquele nível interessavam certamente o rapaz. Definitivamente, queria pegar tudo aquilo para si, ainda que isso significasse consumir o homem adiante deles, que certamente deveria ser o Soramaru do qual falavam.

Desconhecia nomes das técnicas do gênero, mas a cor em seu olho imediatamente o fez lembrar dos doujutsus que já tinha visto no passado. Não sabia que tipo de habilidade esperar, já que eles vinham em muitas formas e tinham muitos usos distintos. Entretanto, já estava atento para identificar efeitos que pudessem surgir em detrimento de, quem sabe, variações de brilho ou afins nestes olhos.

Enquanto Chokorabu fazia perguntas, algo que certamente seria de se esperar de Kin, o sunanin optou por permanecer de prontidão. Por mais que Soramaru contivesse o poder de sanar todas as dúvidas de Hakuryuu — talvez um de seus desejos mais profundos —, sabia que o homem, ao mesmo tempo, também representava o maior obstáculo para isso. Como um cientista, Kin já imaginava ser altamente improvável que o homem compartilhasse quaisquer um de seus segredos técnicos. Ele não parecia ser do tipo que publicava artigos para se vangloriar, afinal. Entretanto, o laboratório — se analisado pelos olhos certos — com certeza estaria disposto a compartilhar muito mais do que seu dono. E, nesse aspecto, Soramaru era o maior dos impedimentos.

Curiosamente, Hakuryuu sentiu como se encarasse o predador de mais alta hierarquia na cadeia científica. Porém, diferentemente da outra vez, em que se sentiu como uma presa, num sentido mais literal, agora tinha a sensação de estar mais para um desafiante. Estava certo de que as habilidades do inimigo estavam anos-luz adiante das suas. Mas, de certa forma, ainda sentia que podia haver formas de superá-lo, senão com resultados científicos — os quais lhe eram escassos —, pelo menos com potencial bruto.

Hakuryuu não tinha costume de sentir qualquer traço de competitividade. Era retraído demais para ser capaz de algo como uma bravata. Entretanto, aquela situação específica — e inédita — trazia sentimentos inesperados.

Não se deixaria morrer, claro. Esse era o maior pré-requisito para satisfazer seus desejos pessoais naquele cenário específico. Todavia, inesperadamente percebeu que sua vontade, na realidade, era de superar Soramaru. Não em termos de poder, claro, mas intelectualmente.

Sabia muito bem o quão improvável isso era. Porém, não conseguia deixar de pelo menos tentar. Por isso, humildemente permaneceria em silêncio, elevando seus cinco sentidos ao máximo. Com isso, sua intenção não era apenas estar preparado para reagir ao próximo movimento de Soramaru — que muito provavelmente seria ofensivo —, mas também tentar captar pistas. Pistas estas que pudessem, talvez, dar alguma vantagem estratégica contra o homem.

Palavras: 705


Reservatório: 3000 | 3000 un. — Ambiente: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações [4]:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência:
Particularidades e Regras:

_______________________

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Zireael
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  CViEu01
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  CViEu01
炎の騎士
Não olhei para trás, apenas segui firme no meu caminho. Mas, diferente do que eu esperava, não estava subindo até o alto de uma torre. Na realidade, eu estava descendo, me enfurnando cada vez mais nos confins da terra. Não demorou para que a escuridão começasse a me cercar, me afastando do ambiente de outrora. Antes, eu me encontrava em um castelo moribundo, uma ruína antiga e esquecida; agora, havia uma atmosfera de inovação, um ar tecnológico que se manifestava, sobretudo, pelas estranhas luzes que iluminavam a íngreme descida. Passaram-se alguns minutos, e então, me vi no fim daquela caminhada. Uma sala espaçosa abriu-se perante o meu olhar, o que me permitiu divisar o perímetro ao redor. De início, percebi a disposição de uma mobília especializada para o trabalho científico, algo que provavelmente chamaria a atenção de Hakari; mas, quanto a mim, apenas me relembrou da desorganização que havia em minha forja. Depois, entrevi os inúmeros reservatórios de água, com corpos flutuando no interior. Mostrando indiferença, deixei que meus olhos tomados pelo Sharingan tentassem captar qualquer possível fração de chakra que escapasse daqueles corpos, na esperança de que ainda estivessem inertes, mas ainda vivos.

Sucessivamente, me depararia com a figura sentada na poltrona — ou seria um trono? Era magro, de pele pálida e cabelos de fios negros. Um de seus olhos era verde; contudo, seu olho esquerdo era amarelo, o que me fazia lembrar das últimas palavras ditas por Karma. Uma marca de lágrimas verdes descia a partir dos olhos e terminava na base das bochechas, enquanto uma espécie de elmo protegia o lado esquerdo do seu rosto, algo semelhante a uma ossada com um único chifre, como havia escutado no começo da missão. Uma jaqueta e um hakama, ambos de cor branca, cobriam o seu tronco, trajes limpos que indicavam uma postura inflexível e autoritária. Em suma, aquele, sem sombra de dúvidas, era Soramaru. Às suas costas, havia outro reservatório. Era maior que os demais, um tubo grande e espaçoso, carregado de um fluido enzimático de cor verde, mas com apenas um corpo ruivo de pele pálida flutuando no interior. Tentei procurar na memória alguém que parecesse com aquela figura, e por um tempo, pensei se tratar da mesma mulher que havia visto na torre oeste, retratada no altar próximo à alavanca. Contudo, antes que pudesse falar algo quanto a isso, o homem pálido levantou a voz, erguendo-se do assento em sequência.

Perguntou sobre o “cão”, provavelmente se tratando de Karma; e depois, afirmou que sua presença não importava, dando a certeza de que iria esmagá-lo depois. — Focando em quem não está aqui? Sua prioridade é no mínimo curiosa. — Direcionava a pergunta à Soramaru, imediatamente após as palavras de Chokorabu. — Talvez você devesse se preocupar com os problemas que estão à sua frente. — Ironizava, acreditando que o inimigo dificilmente acataria a proposta de rendição trazida pelo Hokage. Ainda assim, sentia que talvez pudéssemos trocar um par de palavras com aquele homem, ao menos para entender suas verdadeiras intenções. No mais, sentia uma estranha sensação tomar conta de mim ao encarar Soramaru. Era como se ele visse através de mim, como se minha presença ali fosse tão irrelevante quanto a de um inseto a ser pisoteado. Seu olhar frio e distante não demonstrava ódio, nem mesmo um pingo de interesse. Eu estava diante de um abismo, e restava que eu mantivesse minha atenção nele, ciente de que a batalha podia começar a qualquer instante.

Emiya; 2600/2600 4100/4100 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Coca
Espadachim da Névoa
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  BdPgZKw
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  BdPgZKw

-

A tensão que se instaurou em Rekken conforme este caminhava, a passos vagarosos, em direção ao caminho indicado por Karma, conforme seguia os outros da Aliança Shinobi, fez com que desse um longo e pesaroso suspiro. Não estava arrependido em seguir adiante, mas sim em não ter conseguido salvar Nezuko. No final das contas, era um de seus deveres, principalmente tendo o Hiraishin no Jutsu como forma de auxílio. As mesmas lembranças fizeram-se presentes; Asmita, Seiji, sua mãe… todos aqueles que dependiam de si e, também, sumiram de sua vida. Um novo trago no cigarro recentemente acendido fez-se necessário para que todos os pensamentos capazes de tirar-lhe o foco se esvaíssem de sua mente, conforme a nicotina se espalhava pelas paredes dos pulmões.

Ao invés de ser direcionado para uma terceira torre, seguindo pelo caminho, parecia que, a cada passo, era como se o caminho inclinasse para baixo. Apesar de estranho, não perdeu o foco, vendo luzes brotando no horizonte, em uma cor mais neon do que a tradicional. Aos poucos, no fim da descida íngreme, os olhos do Nara se perderam em meio às tantas informações que apareceram à sua frente, ao chegar no grandioso salão, que mais aparentava com um laboratório, diferente do de Hakari, mas semelhante, ainda assim.

Os tanques com corpos flutuantes, repletos de água, traziam memórias sobre as aberrações que lhe atacaram e atacaram o grupo na torre Leste, mesmo que não fossem idênticas. Armários, mesas e mais acessórios científicos terminam de compor o grandioso salão. Mais a frente, um enorme tubo com uma pessoa de fios ruivos dentro, mergulhada em água esverdeada. Abaixo do tubo, sentado em uma poltrona, estava o culpado por tudo, ou, ao menos, aparentava ser ele o culpado, principalmente quando falou de forma imponente, referenciando-se a um cão que, provavelmente, seria Karma, julgando pelo passado dos dois. Ainda que não tivesse essa certeza em sua mente, Rekken observou o alvo, na medida em que escutava as provocações disparadas pelo Hokage e Emiya contra Soramaru, buscando manter uma postura mais focada, observando o oponente à sua frente para tentar evitar ser surpreendido por alguma ofensiva.

HP: 2475/2475 | CH: 6575/6575 | ST: 00/08 | Sakki: 32/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  7vYTeMf
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  7vYTeMf

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  FZEq9Dd
~

Altria seguiu adiante, sem olhar para trás. Seguiu juntamente da equipe para a luta final, para lidar com Soramaru. Diferente da outra vez, agora a mulher não subia para uma terceira torre, mas descia para até os confins da terra, envolta de escuridão. Contudo, conforme se aprofundava na masmorra, notava que aos poucos esta se transformava num cenário totalmente destoante do castelo arruinado qual estava momentos atrás. Mas, foi quando adentrou o enorme salão que entendeu do que se tratava: uma espécie de laboratório subterrâneo. Os tanques com corpos decoravam o lugar, assim como a figura sentada numa espécie de trono – ou poltrona – um tanto distante da equipe. Sua pele era pálida, e seus cabelos eram totalmente negros. Um de seus olhos detinha o tom esverdeado, enquanto o outro, um amarelo intenso, o que remeteu às palavras de Karma acerca dos “olhos”.

A loira suspirou, e manteve-se ao lado de Emiya e Rekken. Os orbes vermelhos focaram no corpo do adversário, procurando por núcleos similares aos da inimiga anterior – se este o tivesse, seria um grande problema. Se Altria os visse, prontamente informaria à equipe, assim como as posições destes se fosse possível graças ao conhecimento que detinha do corpo humano. Por fim, apenas permaneceu inerte, atenta aos seus arredores e principalmente à Soramaru, analisando-o.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7525/7525
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Sevenbelo
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  100x100
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  100x100

 

Avatar
     
Minguando





CM:000/500

Harikēn Kaguya estava andando ombro a ombro com diversos shinobis de renome mundial. Tentava não pensar muito nessa realidade, mas não conseguia ignorar o misto de frio na barriga e satisfação de, tão jovem, já estar acompanhando gigantes do mundo shinobi. Foi seguindo com a aliança shinobi e percebeu que o caminho para Soramaru não levava para uma terceira torre, pelo contrário, conforme o grupo avançava, o corredor ficava cada vez mais íngreme para baixo.

"Se tivéssemos posto esse castelo abaixo, não teríamos feito cócegas no Soramaru. Mais um motivo para levar o que Karma falou a sério."

Além do corredor ficar mais íngreme para baixo, luzes neon começaram a iluminar o corredor, em grande contraste com o Castelo da Lua em ruínas que estava antes.

"Será que ele ainda está fazendo a renovação aqui no Castelo? Tá faltando verba pra deixar tudo nesse estilo?"

No fim da descida, o grupo se deparou com um salão de pé direito bem alto, com diversos tanques com corpos flutuando dentro dos mesmos, além de diversos aparatos médicos e científicos que Ken não tinha grande familiaridade. mais a frente, havia um tanque tubular com água esverdeada com uma mulher ruiva pálida dentro do tubo e na frente do mesmo, o homem pálido que vira na Conferencia Internacional de Medicina.

"Se esse cara mandar essa gente dentro dos tanques atacar a gente... Assim, eu entenderia o lado dele, mas chega de mandar os outros fazerem o seu trabalho, né?"

- Soramaru, eu sei que a gente está prestes a começar uma batalha de vida ou morte e tudo mais, mas tem uma coisa que eu queria te perguntar antes de um de nós morrermos: Qual é dessa sua fixação com o Shikotsumyaku? O cara da torre leste tinha, a Yona também, tá tudo bem, cara?


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sekiro
Yōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  1LVbevk
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  1LVbevk

XIV.

As gargalhadas peculiares de Gyuuki devido aos últimos acontecimentos eram audíveis, mas a sua postura mantinha-se como a de outrora. O líder do clã Uchiha caminhava em passos rítmicos, após escutar as palavras da esposa que agora atendia à sua vez no chamado do País da Água. Entretanto, as burocracias deveriam ser resolvidas posteriormente, sendo este o momento para se concentrarem na missão e a batalha vindoura, que certamente seria a mais complexa.

Assim, o semblante manteve unicamente uma expressão curiosa, visualizando que não estava se locomovendo à uma terceira torre, mas sim, a um caminho inclinado que parecia direcioná-lo ao submundo. Em dado momento, as luzes habituais tornaram-se um aglomerado neon, chegando a um salão bastante amplo, com dimensões de duzentos metros por oitenta de altura, repleto de tanques com água, corpos flutuantes em seu interior, aparatos médicos, científicos e objetos que definiam um grande laboratório. Suspirou, massageando o pescoço conforme tentava absorver uma boa parcela de chakra natural, sendo capaz de ver um último corpo dentro de um tubo, com cabelo ruivo e uma aparência pálida. A frente, o alvo principal.

Ativou o Rinnegan sob os óculos-escuros naquele momento, movimentando os orbes pelo ambiente ao redor de modo a tentar detectar qualquer irregularidade ali; fossem nas paredes, teto, tubos, e também em Soramaru, devido ao conhecimento anterior acerca dos núcleos de chakra de Yona. Simultaneamente, tentaria identificar se a ruiva ao interior do tubo era a mesma da foto de outrora, presente na Torre Oeste. Quando as últimas palavras dele ressoaram e este se levantou, estando a uma distância inicial de sessenta metros, Yohma tentou identificar o brilho amarelado sobre o olho esquerdo do mesmo, atentando-se à continuidade do embate. Diferentemente de alguns aliados, não fez menção a falar, parando a cerca de cinco metros à esquerda de Rekken, e esperou que a Ogosho estivesse com o mesmo. Sem nada a acrescentar, aguardou o desenrolar do diálogo e o possível início do confronto.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10300/10300 — ST: 00/11 — CN: 100/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Os passos ressoavam pelo corredor. Frio, Vazio. Apenas o eco, o farfalhar das roupas e o som metálico das armas quebravam o silêncio. Estavam no subsolo, a julgar pela inclinação da descida, e iam cada vez mais fundo. Na caminhada, aproveitou para absorver um pouco de chakra natural, assim como levar uma bala à boca, e pouco tempo depois o cenário enfim começou a mudar. Estavam agora em um salão amplo, com luzes de neon iluminando tanques de conserva, aparatos de laboratório em todos os cantos. Era como ter voltado para a ilha de Moira. Mei abriu e fechou a destra. Seus dedos formigavam. Ali, no subsolo, bastava uma liberação de Chibaku Tensei para que todo o castelo desmoronasse. E a única coisa que a impedia de fazer isso era a menção de Karma a Soramaru possuir algum tipo de técnica Espaço-Temporal, ao que ela associava ao portal por onde a inimiga anterior surgiu.  

E ali estava ele. Seu Rinnegan focou momentaneamente no olho esquerdo do albino, que emitia o brilho amarelado contra a luz ambiente. Detendo a capacidade de não apenas ver o chakra, mas também desconstruir aquilo perante ela para buscar o máximo possível de informações, o Olho de Samsara tentaria entender não tão somente o doujutsu, mas toda a completude da rede de Soramaru. Lembrava-se ainda muito claramente da bagunça que era o corpo de Yona, e tentaria descobrir se algo similar acontecia com o homem diante de todos.

A distância era longa, mas alguns detalhes eram visíveis, mesmo através do líquido esverdeado. A pele pálida, os cabelos ruivos. Primeiro, ela buscou saber se a mulher estava viva, para isso observando a circulação de chakra dentro dela: era conhecimento de todos que o chakra parava de circular se o corpo estivesse morto, de forma parecida com o sangue. Então, caso haja atividade, mesmo que mínima, isso poderia indicar que ela estava em animação suspensa. Depois, iria comparar o rosto com aquele observado no retrato na torre, buscando as semelhanças para saber se era a mesma garota – algo simples para seus olhos, que captavam tão bem o menor dos detalhes.

O primeiro a falar foi o Hokage, como sempre. E, como sempre, suas palavras bobas e sem sentido a irritavam. Trincou os dentes, puxando o fôlego. Era bem evidente que o sujeito não se renderia. E, mesmo se o fizesse, não sairia dali com vida.  

Tem um cadáver falando — ela diria, em resposta ao comentário do homem pálido. Seu tom não era alto, mas sim em um timbre casual. Mei havia parado ao lado de Yohma, distante apenas 2m, o que a deixava a 60m do adversário. A próxima frase sairia apenas caso tenha obtido a confirmação de que a mulher no tubo tratava-se da mesma no altar fúnebre. — As coisas não terminam bem para as suas garotas, pelo que vejo. — Abriu levemente os braços. — Ainda tem um pouco de sangue e miolos da última na minha roupa, então vamos logo com isso. Ataque.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 100/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
14 - Frente a Frente com o Inimigo


[HP] 7300/7300 I [CH] 7210/7300 I [ST] 01/10 [SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000/1000 I [KST] 0/7 I [Sakki] 21/50

Seus passos seguiam os de seus aliados, um passo por vez. Apesar de um semblante sério em sua face, sua mente vagava pelas últimas informações discorridas por Karma, como um pequeno mantra para se lembrar daquilo que estava prestes a enfrentar, parecendo ter voltado a uma época em que se preocupava com as situações difíceis que iria enfrentar. Conforme desciam em direção ao seu objetivo, procurava afiar a sua mente e passar isso ao seu corpo, para que estivesse pronto a enfrentar qualquer problema que encontrasse.

"Está nervoso?" - a voz de Isobu ressoaria em sua mente, fazendo Jyu emitir um pequeno sorriso em seus lábios, quase imperceptíveis por conta da máscara que usava desde que saíra de Kirigakure.

"Nervoso não é a palavra certa." - diria, enquanto lembrava-se da suposta morte de Nezuko. Iria dar tudo de si para ajudar os seus companheiros, mesmo que isso lhe custasse um alto preço. Ninguém mais morreria sobre a sua vigília.

"Apenas faça o que sempre faz"- indicava a bijuu, ciente do que o seu pequeno garoto pensava naquele momento. Lidar com tantas perdas em tão pouco tempo parecia ser demais para ele, mas, como sempre, ele agia como se aquilo não fosse nada.

-E é o que farei... - diria, em um sussurro quase inaudível, mais para si mesmo do que para responder a besta de três caudas. Continuaria o seu caminho, agora, sendo iluminado por luzes de néon, o que, imaginava, indicava estarem chegando ao seu destino final.

Não demorou muito para que a sua suposição se provasse correta. O salão em que estavam era enorme, tanto em tamanho, quanto em altura, o que lhe fez dar uma grande gargalhada, que durou alguns segundos. Imaginava se seria possível destruir aquele laboratório assim como fizeram na torre leste. Será que os enormes tubos com pessoas dentro resistiriam ao teto caindo por sob as suas cabeças, ou os vidros resistiriam ao poder da gravidade? Ou, talvez, se o seu inimigo, no fundo do salão, resistiria aquela intempérie...? Apesar de ter gargalhado, sua mente visitava lembranças que desejava apagar de sua mente.

Aquela sala rapidamente lhe lembrava o laboratório de Moira, em que suas experiências horripilantes e doentias se espalhavam por todo o local. Apesar de ser menos impactante visualmente falando, Jyu imaginava que também eram pessoas inocentes, que passaram por dor e sofrimento até chegar naquele ponto. Deixou o seu chakra sensorial se expandir por toda a sala, em uma tentativa de verificar se aqueles corpos flutuando na água ainda estavam vivas, assim como se encontrava quaisquer sinais de armadilhas feitas com chakra naquela sala.

Daria atenção, principalmente, ao corpo que flutuava atrás de onde Soramaru estava sentado, enquanto as vozes de alguns de seus aliados se faziam ouvir, questionando algumas coisas para o shinobi a sua frente, o qual, Jyu agora percebia, tinha seu olho esquerdo brilhando com uma cor adouradada, motivo pelo qual, imaginava, ser o aviso de Karma. Quais poderes ele estava escondendo por sob aquele olhar?

Por fim, caso Jyu não encontrasse nenhuma armadilha, se afastaria da entrada da sala, parando a cerca de vinte metros da parede direita e a cerca de 50 metros da parede de trás, preferencialmente atrás de algumas dos "tubos de ensaio gigantes", a fim de sair do raio de visão do inimigo...

”OFF:
 
Vindo daqui

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hit
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Aq9glir
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Aq9glir
The Gambler
Momentos a frente e descendo cada vez mais, eventualmente alcançariamos uma espécie de... Laboratório subterrâneo? Tanques, corpos, aparatos médicos; enfim, diversos artifícios científicos que eu identificaria sem muitas dificuldades, talvez sendo daqui que os "Vampiros" de outrora são criados. No entanto, duas figuras se mostrariam como destaques do lugar, fazendo eu me desfocar da arquitetura e mobília do lugar por ora: O tubo com um corpo, aparentemente feminino, flutuando dentro deste, e o trono com uma aparência conhecida, Soramaru, que logo se levantou, falando coisas comuns de vilão e nos encarando, com seu olho se destacando dentre tudo em sua aparência.

— Esse olho... — Shibai de mostraria incomodado com algo, como se reconhecesse de alguma maneira o olho brilhante do nosso inimigo. — É algum poder nosso? — Indagaria ao Rei com respeito ao possível Dōjutsu, esperando sua resposta. Mesmo que ela não venha, fitaria com seriedade Soramaru, algo que não é muito do feitio vide minha personalidade leve e brincalhona mesmo diante de situações de vida ou morte. Mas agora? Agora estou lutando contra aquele que matou a minha Melhor Amiga. Devo honrar a memória dela e destruí-lo para que sua alma descanse em paz sabendo que não deixamos que sua morte foi em vão. — Nezuko, da onde quer que esteja... Não se preocupe, venceremos por você. — Ciciaria num tom audível somente para mim, olhando para cima antes de voltar a focalizar minha visão no inimigo.

Escutando as falas desnecessárias para a ocasião do Hokage e de Hariken — que estranhamente assumiu minha personalidade de repente —, sentiria o peso nas palavras de Mei, a mais nova Sombra da Névoa, provocando Soramaru, sendo a única que julgaria o diálogo como decente. Posicionado à 60m do inimigo e próximo de Rekken e Altria por questões estratégicas, é agora a minha vez de interagir. — Poderíamos trabalhar juntos como cientistas e mudar o mundo. Duas mentes pensam melhor que uma. Mas... Você preferiu guerra e matou a minha melhor amiga. Por que fez isso, Soramaru? — Indagaria para o inimigo, tentando entender o motivo por trás dos seus atos, mesmo sabendo que provavelmente não há como vencê-lo no diálogo. — Você ainda tem a chance de desistir e se entregar. Mas se quer uma luta, então... É uma luta que vai ter. — Faria uma leve pausa, por um instante fechando os olhos e tendo lembranças com Nezuko. — Mas me diga, tomou uma surra para um Deus antes? — Bradaria brandindo a Zambatou com a canhota em direção à Soramaru, minha voz um misto entre a minha própria e a de Shibai, sentindo a influência do Deus em fúria pelo meu corpo.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Mako
Game Master
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  P5OpjVT
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  P5OpjVT
A Batalha da Lua Minguante15 — Parte 2  
A batalha final começa.

Temperatura: 24°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  MZzN1sN

O Laboratório
A presença do inimigo não abalou a aliança ninja. Para uns até pareceu ter aflorado seus sentidos. Quase como se o desafio adiante fosse o verdadeiro motivo de terem aceitado aquela missão. Como se defender os inocentes não tivesse a mesma importância que derrubar um suposto vilão — e talvez isso fosse mesmo mais relevante. Os ninjas usaram suas singularidades na tentativa de descobrir mais sobre o ambiente e o adversário. Com uma atenção maior dada aos tanques ao redor deles era possível notar não só a palidez dos corpos como números tatuados em partes distintas. Dentro de Hakari, porém, talvez tenha vindo a maior revelação de todas quando Shibai trouxe uma informação importante ao ninja. Mesmo assim, ela não era o suficiente para ser usada de forma ampla no combate. Apenas a luta faria entenderem de fato os poderes daquele ninja.

Chokurabu tentou conversar com o inimigo cujos olhos buscavam o Amatsubito e o Kaguya. Ouviu também a aparente ameaça de Emiya, fazendo pouco caso ao ponto de manter-se inexpressivo. O questionamento de Ken o fez perceber como os clãs não tinham mais o conhecimento do passado e lhe colocou em dúvida sobre o verdadeiro poder que um nome carregaria nos tempos atuais. Contudo foi a voz da nova Mizukage que estremeceu alguma coisa dentro de Soramaru ao falar do destino de Yōna; os olhos serenos e vazios do inimigo ficaram afiados como lâminas na direção da mulher que havia trazido a fatalidade de Yōna. Antes de fazer qualquer coisa, porém, Hakari chamou sua atenção ao conversar de forma tão humana, embora não fosse nem perto disso.

— Você é apenas uma casca que desconhece a si mesmo — falou para Hakari, a voz calma e oca. — De nada importa contar a vocês o significado desses experimentos se todos irão morrer — falou tirando a mão direita do bolso com uma katana sendo segurada nela; uma espada que seria impossível ter sido escondida em seu bolso. Pela lâmina era possível enxergar vários ideogramas e símbolos pretos. Com uma adição de técnicas específicas era possível notar que cada uma das marcas tinha um pouco de chakra acrescentado. No entanto o tempo para isso era minúsculo, pois Soramaru logo sacudiu a espada em um corte horizontal na direção dos ninjas.

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  UTrkybX

A linha do corte ficou limpa, mas todo o resto se tornou um poço negro. A escuridão avançou sobre os ninjas e se espalhou ao redor de Soramaru, direcionando o ataque sobre o laboratório inteiro. A escuridão era pegajosa, parecendo tinta, fato que usuários de técnicas semelhantes poderia notar assim que a primeira camada atingisse os tubos, chão, teto e paredes por se espalharem como uma bomba. No entanto, isso não era tudo. Embora fosse tinta, ela não era fácil de defender. Embora fosse líquida, era também densa, pesada e amaldiçoada. Imbuída em um juinjutsu que assim que encostasse minimamente em alguém o paralisaria com amarras semelhantes às vistas no corpo de Karma ao tentar conceber informações. Infelizmente, porém, aquele não seria o único ataque de Soramaru que logo depois desse movimento surgiria às costas de Hakari para estocá-lo no pulmão com o objetivo de arrebentar seu coração no processo; e caso encostasse a ponta da lâmina no Amatsubito já seria suficiente para ativar uma maldição que o paralisaria — e nem mesmo isso era seu golpe final, pois acertado ou errando seu corpo sumiria de vista e logo apareceria atrás de Mei com a mão a um centímetro de suas costas, buscando encostar nela no mesmo instante, querendo ativar um fuinjutsu que, caso fosse feito, bloquearia a besta dentro dela. E indiferente ao toque ou defesa, voltaria a desaparecer e voltaria a ser visto na frente do trono.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Keel Lorenz
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  14tg4Ry
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  14tg4Ry
A resposta de Hakari com certeza intrigou Hakuryuu. Afinal, até onde ele sabia, desde a última ocasião em que encontrara o Ootsusuki, suas habilidades de cópia derivavam de algo em seus genes. Possivelmente por conta uma altíssima capacidade inerente de adaptação, compatibilidade e reedição. Entretanto, a informação que isso derivava da tal marca mudava bastante o panorama. Os genes que produziam uma marca com tantas capacidades ou a marca que controlava e editava os genes de Hakari? A menção a humanos não serem capazes de suportar, porém, dava a entender que condições corporais especiais eram necessárias. Ou seja, a marca devia produzir efeitos que, até então, acreditava-se ser impossível do corpo humano suportar. Algo que acabava conversando melhor com a segunda hipótese. E, sendo este o caso, era de se imaginar que tipo de propriedades a marca carregava. Informações, quem sabe, visto que genes eram carregadores de informação?

— Sem sombra de dúvida, vale a pena estudar — mais rápido do que imaginava, respondeu ao colega. — Considerando suas novas informações, não consigo pensar em uma particularidade sequer que seja mais completa que essa marca — com uma expressão determinada, voltar-se-ia para Hakari.

Um dos assuntos mais promissores a se estudar até então. Soramaru seria um corpo e tanto para se fazer experimentos.

[...]

Hakuryuu estaria mentindo se dissesse que a segurança de todas aquelas cobaias era sua prioridade. Não, sua prioridade era sair vivo dali. Além disso, considerando o nível de periculosidade do inimigo, não sabia sequer se poderia se dar ao luxo de poupá-las de danos colaterais. Não poderia protegê-las de eventuais ataques e, possivelmente, nem se dar ao luxo de limitar suas ofensivas para evitar acertá-las. Considerando o quanto também queria aprender com o inimigo e o laboratório, as vítimas acabavam ficando muito para trás. Hakuryuu não era do tipo idealista. Salvaria quem pudesse, se possível.

Diferente dos demais aliados, Kin não acreditava que conversar levaria a algum lugar. Vendo o quanto ele já havia avançado em sua pesquisa, e quantos frutos valiosíssimos essa já havia rendido, duvidava que ele fosse dividir ou renunciar a qualquer coisa. Por mais que a ideia de Hakari fosse boa, parecia realmente a mais ingênua dentre os demais. A melhor chances dos dois ali, talvez, fosse pilhar todos aqueles recursos utilizados para o mal.

“Quais poderiam ser os verdadeiros objetivos de alguém assim?” — ponderou, após ouvir o tom de voz vazio dirigido a Hakari. — “Ir tão longe exclusivamente por conhecimento parece um tanto improvável” — cerraria os olhos na direção do inimigo, tentando entendê-lo melhor.

Até teria dedicado mais tempo a análise, não fosse pelo saque da arma feito por ele. Novamente usando e abusando da pomposa técnica de deformar espaços, dessa vez para armazenar e sacar itens, Soramaru tinha alcançado sua espada e se preparava para atacar.

Não permitiria que aquele ataque suspeitíssimo sequer encostasse em seu corpo. Afinal, os efeitos que aquele composto aberrante poderia produzir eram absolutamente imprevisíveis. Então, assim que percebesse o avanço das duas ondas paralelas de substância negra desconhecida (Vel. 5 → Percebe até 6 = 26 m/s), Kin prontificaria sua areia para se defender. Ignorando os selos de mão naquela instância (Maestria Elemental - Jiton “Sakin”), fluiria imediatamente a areia de suas vestes para produzir 1 Escudo de Pó de Ouro (1x Rank B | 42m/s | 895 de Defesa). Já efetuando os gestos de mão necessários desde o início — graças à maior liberdade garantida pela ausência de selos —, Haku faria com que o cone invertido de sakin — formado pelos dois fluxos ascendentes que surgiriam atrás dele — contornasse sua cabeça por cima e se dirigisse para o chão. Paralelamente ao encostar da base do cone — inicialmente voltada para o teto — no chão, sua forma circular se esticaria para formar uma elipse deformada. Entretanto, com a intenção de buscar uma cobertura mais segura para seu corpo, o eixo maior da elipse não seria reto, mas sim curvado ao redor do corpo de Hakuryuu. Em resumo, com seu jutsu defensivo, o sunanin moldaria uma espécie de semi-domo ao seu redor. Estando no interior da região concava do seu construto, portanto, estaria protegido na frente, nas laterais e por cima.

Ao que o ataque passasse e estivesse seguro, Hakuryuu desfaria a barreira e voltaria sua atenção para onde antes estava Soramaru. Caso percebesse que ele não estava mais lá, levaria um susto. Então, com urgência escanear os arredores em busca de sua nova posição. Assim que o identificasse — tendo ele se movido ou não de seu ponto inicial —, manteria seus cinco sentidos focados ao máximo. Queria estar pronto para reagir aos seus próximos movimentos.

Caso chegasse a pôr os olhos nos sumiços e reaparecimentos do homem, ponderaria sobre tratar-se ou não algum tipo de jutsu envolvendo manipulação espaço-temporal. Afinal, até onde tinha visto, as técnicas do tipo precisavam produzir algum tipo de deformação aparente do espaço no campo de batalha, fosse para servir de entrada, saída ou ambos. Por isso, além de manter-se atento a novos movimentos de Soramaru, também observaria o chão ou os arredores em busca de explicações para essas locomoções. Ou seja, buscaria por traços similares à energia do vórtice roxo de antes ou marcas/substâncias que pudessem servir de médium para efetuar a dobra de espaço-tempo.

Palavras: 843


Reservatório: 2900 | 3000 un. — Ambiente: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações [8]:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência:
Particularidades e Regras:

_______________________

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Coca
Espadachim da Névoa
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  BdPgZKw
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  BdPgZKw

-

A cena carregada de provocações que se sucedeu com a chegada de todos da Aliança, fez com que Rekken desse um longo suspiro, além de um último trago no cigarro. A bituca foi lançada ao solo e, conforme o fumo era expelido pela boca, focou-se em escutar as respostas de Soramaru, que mostrou-se extremamente irritado diante das palavras de Mei, a nova Sombra da Névoa, além dos mistérios em suas palavras. Tornou-se evidente que o grupo não conseguiria respostas apenas conversando e o antagonista fez questão de deixar isso claro quando retirou, de um dos bolsos, uma espada. Como uma arma desse tamanho cabe em um bolso tão pequeno? observando, calado, notaria se fosse possível com sua acuidade visual os ideogramas e/ou símbolos dispostos sobre a lâmina, conforme um movimento rápido dela findou qualquer possibilidade de dedução do Nara, uma vez que se viu preocupado em se proteger.

Perspicaz a sua maneira, abusando da inteligência inerente do próprio sangue, distanciou-se  em máxima velocidade (22m/s, 5 pontos) para a esquerda intencionando não afetar aliados em uma possível defesa, conforme a onda massiva de cor enegrecida começava a se movimentar, mostrando ser constituinte de um líquido pegajoso, grudando no teto, solo, tubos e demais objetos dispostos sobre o grandioso salão científico. A seis ou sete metros de distância de Altria, Emiya e Hakari, pararia o movimento, sem tirar o foco da ofensiva inimiga, julgando a velocidade equiparada (26m/s da ofensiva, contra 26m/s de acuidade visual). Com cerca de dois ou mais segundos de distância entre seu corpo e a massa de chakra enegrecida, não hesitou em acumular chakra elétrico sobre o próprio corpo sem a necessidade de selos pela maestria no elemento, na medida em que a tatuagem dos Raios Enegrecidos (Kuroi Kaminari) ressoava em resposta, formando um campo elétrico a partir de pequenas descargas enegrecidas (Chidori Nagashi, 940 resistência, velocidade 42m/s) permanecendo no entorno do corpo do conjurador (1 metro de distância, em 360°), gerando uma defesa elétrica na tentativa de rivalizar contra a ofensiva do antagonista quando esta chegasse a cerca de quatro metros de distância, fazendo com que as descargas elétricas enegrecidas fossem de encontro a ofensiva, tentando anular seu dano e criar uma possível abertura para não ser engolido pelo líquido enegrecido.

Se obtivesse sucesso em seu movimento e não fosse engolido pela massa de chakra enegrecido, tentaria olhar para seus companheiros e notar a nova ofensiva de Soramaru contra Hakari, aparecendo atrás do cientista da Névoa. Buscaria analisar a lâmina da espada utilizada na estocada, observando mais uma vez, se conseguisse, os diagramas e/ou símbolos enegrecidos dispostos sobre a arma, agora, mais de perto. Independentemente do resultado do ataque, veria-o sumir mais uma vez, reaparecendo atrás de Mei e mimicando a mesma estocada.

Os movimentos imprevisíveis de Soramaru faziam com que Rekken ficasse pensativo. Esses símbolos na espada… será que são parte de um Fūinjutsu único? Ou, até mesmo, um Juinjutsu… lembraria do símbolo que Karma mostrou estampado sobre sua própria língua, que o impedia de disseminar informações pertinentes à missão. Se os símbolos da espada fossem semelhantes a de um Fūinjutsu (qualidade Aptidão Fūinjutsu sendo utilizada de forma narrativa, como base de argumentação para dedução) ou ao Juinjutsu mostrado pelo líder da empreitada, buscaria deduzir esse fato, usando da própria inteligência (qualidade Inteligência Aguçada, 5 pontos no atributo) e experiência para ligar os fatos com rapidez. Aparecendo e reaparecendo dessa forma… parece até uma técnica de teletransporte, mas não vejo símbolo algum capaz de fazer isso, tão pouco aqueles buracos de minhoca que ele conjurou para que a aberração da Torre Leste pudesse lutar contra nós. As habilidades desse merda são complexas, mas não vou desistir de entendê-las, afinal, nossa vitória estará atrelada em saber como responder a elas. pensou, utilizando todo seu conhecimento em Espaço-Tempo, sendo um especialista (Especialidade em Espaço-Tempo sendo utilizada de forma narrativa, como base de argumentação para dedução) para imaginar como ele consegue agir de forma tão rápida, aparecendo e reaparecendo, sem ao menos utilizar um símbolo - pelo menos não aparente, já que até mesmo seu Hiraishin no Jutsu demanda de uma fórmula própria para realização dos teletransportes.

Observaria-o voltando ao trono em mais um desaparecer - isto é, se ele realmente tivesse voltado pra lá, conforme olharia ao próprio arredor. Se constatasse que não haveria resquícios do líquido enegrecido e aparentemente viscoso nas imediações, voltaria correndo (22m/s, 5 pontos no atributo) de volta ao grupo composto por Hakari, Altria e Emiya, buscando não somente juntar-se a eles, mas pedir algumas informações que determinou serem pertinentes para o andamento de suas deduções. Se o líquido viscoso permanecesse em seu entorno, não se incomodaria em gritar na direção do grupo. — Altria e Emiya, preciso que utilizem seus olhos carmesins para observar nosso entorno a procura de fórmulas especiais, kanjis, ou qualquer coisa do gênero, que esteja possibilitando essas ofensivas de Soramaru, como se ele pudesse se teletransportar para trás dos outros a bel-prazer. Pensem nas marcas especiais de minhas kunais, ou então nas marcas cravejadas sobre a pele de vocês dois para auxiliar na busca. — sabia que sua marca seria diferente da de Soramaru - isto é, se ele realmente estiver utilizando uma, mas, ainda assim, referiu-se a sua como parâmetro de busca, imaginando que assim seria mais fácil deles encontrarem algo tão específico.

Permaneceria, por fim, atento ao oponente, na medida em que tentaria dar mais uma instrução aos companheiros próximo de si - isto é, se conseguisse se juntar ao grupo. — Para evitar novos ataques individuais, vamos ficar um de costas pro outro, como se estivéssemos encurralados, assim, minimizamos a chance dele aparecer nas costas um do outro, aumentando a chance de defesa. Deixem que eu fique de frente pra ele, enquanto utilizam seus olhos para perceber nosso entorno. — formalizaria a ideia e, independente da aceitação dos parceiros, manteria-se de frente ao oponente, mantendo os olhos focados sobre ele.

HP: 2475/2475 | CH: 6450/6575 | ST: 01/08 | Sakki: 32/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
sinhorelli
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
CHOKORABU: HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 5245/17.55O ▵ ST: O1/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 4OO/3OOO
CLONE 1: CH: 5545/5795 ▵SON GOKŪ: 4OO/4OO
CLONE 2: CH: 5582/5795 ▵SON GOKŪ: 4OO/4OO

À medida que cada um dos meus aliados chegava, eu procurava reconhecer visualmente suas presenças, começando por um ninja com a bandana de Suna, seguido por Emiya, Rekken, Altria, Hariken, Yohma, Mei, Jyu e, finalmente, Hakari. Busquei manter-se na mesma posição de quando cheguei (aproximadamente 40m de distância do trono). Hakari parece ter atraído a atenção de Soramaru, da mesma forma que aconteceu com a garota de asas; ambos demonstram algum interesse, ainda não revelado, em Hakari. O tal do Soramaru, desdenhou de compartilhar o significado dos experimentos, alegando que seria inútil, já que todos enfrentariam a morte. Num movimento rápido, o sujeito de pele branca retirou a mão direita do bolso, revelando uma katana, uma espada que parecia impossível ter sido escondida ali. O tempo para analisar foi mínimo, pois ele logo brandiu a espada em um corte horizontal em nossa direção.

A uma velocidade extrema (de 22m/s), ajoelhei-me com o joelho direito e coloquei a palma da mão direita no solo abaixo de mim para ativar a técnica Mokuton: Jukai Heki - sem a necessidade de selos para poupar tempo. Rapidamente, inúmeras raízes de madeira iriam começar a crescer em alta velocidade a partir do solo (42m/s). O objetivo era permitir que as raízes se entrelaçassem, formando um domo com 2 metros de altura e cobrindo um raio de 2 metros - deixando uma abertura atrás - tendo-me como epicentro da técnica, na intenção de me proteger da ofensiva do oponente.

Após a realização da defesa, tomaria uma grande parcela de chakra da minha bijuu a fim de ativar a transformação jinchuuriki Son Goku Modo, com o objetivo de potencializar minha velocidade, força e, por fim, garantir minha defesa física com o manto de chakra. Sem hesitar, iria levar a mão (42m/s) ao Colar de Pérolas Açucaradas e tirei delicadamente uma das pérolas. Iria morder a pérola com determinação, sentindo seu gosto adocicado se misturar à minha energia espiritual. O sabor do açúcar iria invadir minha boca, e instantaneamente, meu corpo reagir. Uma onda de energia iria percorrer meu ser, potencializando minha velocidade.

Minhas palavras e questionamentos não passaram disso; não obtive respostas daquele sujeito, além de ter sido atacado ― "Pelo jeito, tá difícil seguir a vida de forma pacífica. O que acontece com esse povo hoje em dia? A humanidade realmente ficou tão burra ao ponto de se submeter a instintos reptilianos? -  pensei, suspirando com certo desânimo.

Caso tenha conseguido me proteger do ataque, se restasse algo do domo de madeira, ira desfazê-lo, para assim ter visão ao redor. Com isso, iria notar o tal do Soramaru sentado em seu trono

Vendo que muitos naquele local não buscavam um desfecho pacífico para a batalha, como havia testemunhado no confronto anterior, ponderei sobre como agir diante da ameaça representada por Soramaru. Decidi tomar a iniciativa, tecendo os selos necessários para criar duas réplicas de madeira, de mim. Elas surgiram à minha frente a uma velocidade extrema (42m/s), avançando rapidamente em direção a Soramaru (42m/s), mantendo uma distância aproximada de 5m entre si (um atrás do outro).

O primeiro clone, ao se aproximar, utilizaria a técnica de taijutsu Rariatto, buscando encaixar o braço direito flexionado no pescoço de Soramaru, desferindo-lhe um golpe violento. Simultaneamente, o segundo clone, tecendo os selos no momento em que o primeiro avançava para o ataque, visava chegar a 10m de Soramaru e utilizar a técnica Chakura no Hari. Isso consistiria em disparar uma agulha de chakra da ponta do dedo indicador da mão direita - redirecionar sua trajetória - mirando a nuca do alvo, com a intenção de paralisá-lo.

Essa estratégia era uma tentativa de neutralizar Soramaru com um ataque físico e, ao mesmo tempo, aplicar uma técnica que poderia restringir seus movimentos. Independente do desfecho, acredito que poderia obter alguma informação daquele sujeito, quanto a suas defesas e até mesmo mais sobre seus ataques. Por fim, utilizo a técnica Mokuton: Jukai Heki com o objetivo de me proteger de potenciais ataques, buscando criar outro domo com 2 metros de altura e um raio de 2 metros, posicionado sobre mim, deixando uma abertura no fundo para que eu possa sair posteriormente. Além de contar também com o manto de chakra para reforçar a defesa. Em seguida, concentro meu chakra, na intenção de preparar a ativação da técnica Mokuton: Kajukai Kōrin.


Informações Gerais:

_______________________

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
15 - Procurando Respostas


[HP] 7300/7300 I [CH] 6.905/7300 I [ST] 02/10 [SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000/1000 I [KST] 0/7 I [Sakki] 21/50

A descoberta que fez era um tanto quanto surreal. Seu chakra sensorial havia vasculhado cada pequeno canto daqueles tanques de água, mas a assinatura de chakra de todos aqueles corpos eram todas idênticas, o que tornava aquilo, por si só, extremamente fascinante. Só conhecia uma única forma de fazer chakras idênticos, que era por meio dos clones das sombras.

Olhou para os tanques, tentando ver se havia alguma similaridade em cada um dos corpos, afinal, se um ninjutsu criava clones de chakra com assinaturas idênticas ao do seu usuário, não poderia esses experimentos serem clones reais uns dos outros?

Suspirou, enquanto as palavras de Mei pareciam perturbar o semblante calmo de seu inimigo, trazendo algum tipo de vida ao seu olhar. Internamente, tentava imaginar mais alguma possibilidade, enquanto a resposta dada ao Hakari  foi o que, de fato, chamou a atenção do Espadachim.

Arqueou levemente a sobrancelha, quando de seu bolso, surgiu uma katana, que definitivamente não caberia ali. Seria alguma técnica de selamento? Ou simplesmente criou aquela espada do nada? Fosse qual fosse a situação, Jyu prestaria atenção em cada movimento de Soramaru, certo de que ele não havia sacado aquela espada à toa.

Sua certeza mostrou-se rapidamente estar correta. O homem executou um corte limpo na horizontal, fazendo com que uma grande escuridão surgisse, vindo rapidamente na direção dos membros aliados. Em um rápido movimento, Jyu usaria de sua maestria elemental suiton para utilizar o Suiton: Suijinchuu (36 m/s), em uma tentativa de se defender daquela estranha escuridão, tomando o devido cuidado para que ele não danificasse os tanques de água. Caso percebesse que não fosse o suficiente, usaria ainda uma manipulação elemental (36 m/s) para fazer uma redoma a sua volta e ao tanque que estava ao seu lado.

Caso conseguisse se defender daquela estranha escuridão, voltaria a sua atenção novamente para os tanques, mas não sem antes tentar se comunicar com Mei e Yohma por via da telepatia proporcionada pela técnica Tailed Beast Telepathy.

“Yohma, Mei, avisem a todos para tomarem cuidado com os tanques. Todos os corpos possuem o mesmo tipo de chakra, quase como se fossem clones uns dos outros. Talvez ele tenha de alguma forma copiado esse chakra, ou estejam interligados de alguma forma. Vou tentar aprofundar um pouco mais para entender o que está acontecendo aqui, não quero ser surpreendido por essas... coisas....” – diria, enquanto voltava a sua atenção novamente para o tanque a sua frente.

A primeira coisa que faria seria procurar algum fator em comum entre todos os tanques e se, de alguma forma, eles se encontravam interligados. Procuraria cabos ou tubos que os interligassem, assim como o tanque principal logo atrás de Soramaru, pois o fato de ele estar com o tanque da mulher pálida em suas costas fazia parecer haver algo verdadeiramente especial nela. Procuraria, também, se haveria fonte de energia ou similar ligado aos tanques, afinal, duvidava que os mesmos fossem apenas lotados de água com um corpo estranho dentro deles.

Por fim, faria um teste no corpo que estava a sua frente, a fim de entender se o fato do chakra ser igual era por estarem todos conectados: usaria o Genjutsu Shibari para paralisar os movimentos (mesmo que inertes) do corpo a sua frente, a fim de, com sua habilidade sensorial ainda ativa, verificar se haveria alguma alteração no chakra dos corpos no local, além de, obviamente, do corpo que estava no seu tanque.

Entretanto, diferentemente da última vez que usou um genjutsu no monstro, usaria de sua habilidade sensorial ainda ativa para que pudesse ir averiguando corretamente o caminho que o seu chakra induziria o genjutsu no mesmo, a fim de que não se esforçasse à toa naquele momento...


”OFF:
 
Vindo daqui

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Myrddin
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  7vYTeMf
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  7vYTeMf

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  FZEq9Dd
~

Sua busca em nada culminou. Soramaru não tinha núcleos como a garota de outrora, portanto, era menos uma preocupação para a loira. Altria suspirou, pôs a mão no cabo da lâmina que a acompanhava já há bons anos, e fitou o antagonista enquanto este se dirigia ao cientista da névoa, chamando-o de casca. A fala continuou, mas desta vez, direcionada à todos os presentes no ambiente, ameaçando-os. Altria sorriu, notando que do bolso do homem uma Katana surgiu. Achou estranho, portanto, gravou a informação em sua mente enquanto desembainhava Kusanagi e notava os ideogramas no corpo do objeto.

Agilmente Soramaru fizera sua ofensiva. Um brandir de sua lâmina fizera um montante de escuridão avançar sobre a equipe. Altria prontamente brandiu seu próprio armamento no ar (26m/s) três vezes seguidas na direção da ofensiva inimiga, liberando ondas de chakra (Shockwave Slash, 26m/s, 955 de resistência) para rivalizar com o golpe, visando defender-se do mesmo enquanto ainda distante de si.

Se obtivesse sucesso em seu movimento e não fosse engolida pela técnica inimiga, a Uchiha rapidamente olharia ao seu redor, principalmente para seus aliados para notar uma possível ofensiva de Soramaru contra Hakari, aparecendo atrás do homem de forma praticamente instantânea, o que a lembrava de técnicas Jikūkan como o  Hiraishin, técnica de Rekken, e o próprio Kamui, técnica do líder de seu clã. Não obstante, o homem sumiu mais uma vez, desta vez, indo para as costas de Mei, da mesma forma que fizera contra o ōtsutsuki. Por fim, notou o homem reaparecendo no trono – caso não tenha sido interrompido –, ponderando de como ele o fazia.

Altria, ainda imersa em pensamentos, ouviu a fala de Rekken. Prontamente a mulher olhou para o solo abaixo de si mesma, e próximo de seus companheiros – principalmente Hakari e Mei – para ver se não havia fórmulas especiais marcadas nas costas destes. Se houvesse, falaria para todo o grupo – gritando se necessário – acerca da informação que acabara de obter. Do contrário, gritaria para informar de que não havia fórmulas ao seu redor ou de seus companheiros.

Por fim, permaneceu atenta, recuando cerca de dez metros – o fazendo somente caso não houvesse líquido algum ao seu redor – e ativando a Raigeki no Yoroi para aprimorar sua agilidade. Kusanagi permaneceria em mãos, pronta para ser utilizada novamente se fosse necessário. Quanto à fala de Rekken, Altria ponderou por um instante, mas logo respondeu o rapaz. —— Não será necessário, isso só irá nos atrapalhar. Mantenham suas posições e cubram os pontos fracos uns dos outros. —— Concluiu.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7160/7525
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 01/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Luna
Kojin Mizukage
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Antes que o albino encerrasse seu discurso, Mei tomaria para si uma grande parte do chakra do Demônio da Areia, ativando sobre seu corpo o Shukaku Mōdo. Em seguida, a areia deveria se aglutinar sobre ela para a formação da Suna no Yoroi: Gear 2, os selos formados em instantes (0,8s). Não obstante, a interação do Shukaku Mōdo com a armadura alocaria o efeito secundário do manto, deixando o Juinjutsu da Besta impregnado nos grãos de areia para se ativar contra o primeiro que a tocar, uma vez que a intenção de Ogosho com a provocação anterior era atrair a atenção de Soramaru para si.  

Seus olhos permaneceram atentos às movimentações do albino. Quando este puxou a espada, ela buscou descobrir de onde aquela havia surgido, visto que não poderia ter simplesmente saído de seu bolso. Se houvessem ali resquícios de chakra de alguma técnica, delegaria ao Rinnegan, através do Olho Copiador, repetir o mesmo procedimento realizado na sala anterior, na ocasião onde foram pegos pela armadilha – e isto é, capturar nos vestígios de energia as informações sobre o jutsu usado, realizando a engenharia reversa na técnica diante de si, para buscar enxergar, dentro de suas partes componentes (tipo e oscilação de chakra), qual era o seu real efeito. Tudo, é claro, em um único instante, com a combinação da acuidade visual do Olho de Samsara, de sua inteligência aguçada e de seu conhecimento e habilidade em ninjutsu.

Quando o ataque veio, ela, porém, não fez menção de se defender. Permanecendo imóvel, o olhar fixo na movimentação de Soramaru, pois sabia que ao seu lado Kami trataria de protegê-la, tal como ela sempre fizera por ele. Ficaria, portanto, dentro do alcance de suas defesas. Um tipo particular de confiança, delegada apenas ao marido. E também porque, em último caso – e isto é, na hipótese de que por qualquer motivo as defesas de Yohma falhem –, a Suna no Tate: Gear 2 seria ativada a 46 m/s como um escudo frontal de 5x5m, cobrindo ambos, independendo de qualquer movimentação sua.

Caso fosse possível, ela veria o inimigo surgindo às costas de Hakari, a movimentação do albino, em suposto, fluindo quase que em câmera lenta para ela (uma vez que o Rinnegan permite que seu usuário veja nitidamente movimentos de até 3 pontos superiores aos seus em Velocidade), o que serviria para dois fatores: primeiro, tentaria descobrir como ele fez aquilo, se foi velocidade pura, alguma técnica de espaço-tempo, ou outra coisa; para tanto, como na situação anterior, analisando o fluxo de chakra dentro de seu corpo e os resquícios no ar; e segundo, se preparar para uma possível investida direta contra si. Tendo, novamente, em vista que Mei provocou Soramaru na intenção de se fazer de alvo, de modo a induzir o albino a ir até ela, o contra-ataque já estaria planejado. Com a sequência dos acontecimentos, a tentativa de toque do inimigo resultaria, em pressuposto, apenas na sua mão encostando na armadura de areia, o que instantâneamente lançaria contra ele o Juinjutsu da Ichibi, provocando a paralisia e inutilização do membro afetado. — Cuidado — em simultâneo a sua fala, através de uma Manipulação de Rank-A, chamas deveriam irromper em forma de tornado ao redor da ruiva, cobrindo toda a área de 1m à sua volta e se erguendo a dez metros, com cuidado para não atingir seus aliados. Estas estariam afetadas pela sua Shikai: Kagayaki Yami no Hibi, de modo que o que deveria ser simples Katon estaria transformado em Enton. — Para não voar perto demais do Sol. — Com o tornado negro surgindo a 42 m/s, o contra-ataque deveria ser quase instantâneo, e uma vez que Soramaru fosse tocado o fogo se alastraria por todo seu corpo.

Tendo prévio conhecimento de que o albino era usuário de Kyuinjutsu, e uma vez que testemunhou a mulher dos ossos absorvendo as chamas na ocasião anterior, a ruiva buscaria não disponibilizar tempo para que o outro ativasse a absorção e, no instante seguinte à primeira ofensiva, virando o rosto de forma a focar sua visão nele, almejaria um uso do Enton: Kagutsuchi para comandar que as chamas sobre o corpo de Soramaru se convertessem em dezenas de estacas de 60cm, que se voltariam para dentro do corpo dele, visando os principais pontos vitais, como coração, cérebro, pulmão, fígado e rins, todos cuja posição ela conhecia bem. Por fim, caso este ainda estivesse ao seu alcance corpo-a-corpo, com um único movimento, usufruindo do máximo de sua velocidade no momento (38 m/s), iria girar o corpo no mesmo eixo, sem sair do lugar, para desferir um golpe com Kokutō visando o pescoço do albino, na intenção de decapitá-lo, sua lâmina impregnada pelas pelas chamas infernais através do Chakra Nagashi. Ao final do combo, se funcional, saltaria para longe dele, abrindo uma distância de 15m em velocidade máxima.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 8.745/8.550 | ST 01/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 600/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.080/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  1LVbevk
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  1LVbevk

XV.

Vagarosamente os membros da incursão reuniram-se diante de Soramaru, alguns expressando-se calorosamente, como o caso de Mei, enquanto outros mantinham-se em silêncio. As palavras da esposa e nova Sombra da Água pareceram afetar grandemente ao oponente, ilustrado no semblante afiado que fora portado pelo mesmo. Entretanto, apesar do diálogo introduzido por Hakari, o que chamou definitivamente a atenção do Uchiha, foram as informações obtidas através dos orbes celestiais, traduzidas no fato de que existiam núcleos naqueles corpos e, para além disso, a garota presente nos tubos era a mesma de outrora. Ponderou por um mero instante, vendo-o tirar uma katana de seu bolso: não fazia sentido um armamento diminuto, tampouco era capaz de deduzir que tipo de tecnologia permitiria algo assim. Portanto, reagiu tomando o chakra da besta de oito-caudas para transformar-se com o Gyūki Modo, enquanto mesclava o aprimoramento das capacidades físicas com o Raigeki no Yoroi, protegendo o próprio corpo com uma armadura relâmpago fortalecida com os efeitos do Kuroi Kaminari.

Apesar de ser capaz de observar os ideogramas contidos no armamento, não teve tempo para pensar sobre aquilo, simplesmente observando-o realizar um corte horizontal em sua direção, resultando em um poço negro excêntrico. Sem tempo a perder, Yohma ergueu ambas as Kibas em máxima velocidade (42m/s), conjurando duas manipulações defensivas ao seu redor e de Mei – que se encontrava dois metros ao seu lado, de modo a proteger ambos os corpos do ataque vindouro, também em alta velocidade (42m/s), e beneficiando-se da transformação de forma sólida do Keitai Henka: Raiton, formando duas redomas empilhadas com quatro metros de diâmetro que pudessem resistir à ofensiva adversária. Caso se mantivesse bem, desativaria a defesa e buscaria o contato com Gyūki, tentando obter informações do mesmo, conforme denotava a proximidade daquela ofensiva com a tinta negra da besta, devido à manifestação e propagação da matéria no cenário. “Aquela não deveria ser uma particularidade sua? Por que ele está usufruindo dela?”, efetuaria o questionamento, ainda atento ao campo e às palavras de Jyu, se chegassem ao mesmo, evidenciando que os corpos presentes nos tanques possuíam o mesmo chakra e talvez estivessem interligados, algo que ele investigaria individualmente.

Suspirou, tentando, através das habilidades inatas do Rinnegan, observar a movimentação de Soramaru até Hakari através da acuidade visual dos orbes, no intuito de compreender como aquele deslocamento estava ocorrendo. Por tratar-se de um usuário de Jikūkan Ninjutsu, Yohma buscaria encontrar padrões comportamentais do chakra, ou mesmo marcações no ambiente, como a metodologia de funcionamento do Hiraishin, de modo a comparar com os entendimentos pessoais acerca daquela área de ninjutsu. Outro fator, agora por sua inteligência avançada, seria o de buscar massas de chakra durante a locomoção, para compreender se ele não estava unicamente tornando-se invisível ou camuflando-se ao cenário.

Simultaneamente, quando este se transportasse mais uma vez, surgindo às costas de Mei que anteriormente o havia provocado, sendo um traço de personalidade habitual da mesma, além das reações negativas expressas pelo alvo na prévia das ações, o Uchiha tentaria novamente realizar a leitura de movimentos dele. Por consequência, caso este fosse alvejado, paralisado, imobilizado ou quaisquer derivações daquelas por sua esposa, afastar-se-ia dois metros laterais (42m/s) e responderia com um uso do Chidori Eiso (42m/s), intentando acertá-lo lateralmente na altura dos rins de uma curta distância, cerca de quatro metros, usufruindo dos orbes também para não atingir quaisquer aliados. Sua intenção era fortificar a paralisação da ruiva por um instante, permitindo que a ofensiva dela prosseguisse. Realocaria parte de sua atenção nas habilidades aliadas/adversárias, pois em caso de qualquer possibilidade de ser afetado pelas chamas negras ou selos e ademais, logo desativaria a técnica, evitando o contato com ambos. Sequencialmente, se surtisse o efeito intentado, recuaria mais quinze metros.

Independentemente de obter os resultados desejados, virar-se-ia ao grupo, emitindo em voz alta as palavras de Jyu, se estas houvessem chegado ao mesmo. — Os corpos que se encontram nos tanques estão interligados e possuem o mesmo chakra, quase como se fossem clones. — diria, mais uma vez dedicando sua atenção a oponente, estando ele nas proximidades ou novamente no trono. Absorveu, também, pequenas parcelas de chakra natural.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 13240/10300 — ST: 01/11 — CN: 300/600 — Gyūki: 2250/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Zireael
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  CViEu01
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  CViEu01
炎の騎士
O inimigo manteve a sobriedade em sua expressão. A apatia era traduzida até mesmo no seu olhar: cruel, frio e soberbo. Contudo, isso mudou quando as palavras de Mei chegaram aos seus ouvidos. Pareceu irar-se com a lembrança da morte de Yōna, um indicativo da relação que existia entre os dois. Nas palavras de Karma durante a passagem pelo deserto, lembrei-me da revelação: Yōna tinha uma relação parental com Soramaru, e pensando melhor, isso poderia ser a fraqueza existente no íntimo daquele homem. “Talvez seja possível explorar esse vínculo que foi quebrado... fazê-lo perder a cabeça quem sabe”, ponderava, atento às interações que seguiam. Antes que Soramaru pudesse responder algo para Mei, o cientista de Kiri, Hakari, propôs novas indagações, e o homem pálido rebateu prontamente, negando tudo e dizendo que o Ōtsutsuki era apenas “uma casca vazia que desconhece a si mesmo”.

[...]

A destra do homem finalmente saiu do seu bolso, e ela trouxe consigo uma katana. Nos pensamentos, perguntei-me como uma arma daquele tamanho estava confinada dentro daquela indumentária. Seria um mecanismo inerente ao armamento, ou então uma habilidade própria de Soramaru? Com isso em mente, tentaria distinguir melhor os padrões daquela espada, tentando, com a acuidade do meu Sharingan, ver os ideogramas que corriam pelo metal. Isso, no entanto, não duraria muito, já que o homem pálido balançaria seu braço, traçando um corte no ar e deixando que uma energia negra se desprendesse e engolisse o mundo ao redor. Nesse mesmo instante, deixei que meu Sharingan evoluísse, passando de três vírgulas negras para o caleidoscópio eterno, o Eien no Mangekyō Sharingan. Em simultâneo, minha armadura dos relâmpagos, Raigeki no Yoroi, cobriria o meu corpo com a formação do selo carneiro; uma ativação de raios que se faria junto a um salto (26m/s) na direção de Hakari, ou ainda, um (1) metro à sua frente.

Sem perder tempo, minhas mãos seriam colocadas diante do meu corpo, ao passo que deixaria que um punhado de chamas se formasse à minha presença. Imbuídas pelo Keitai Henka, a habilidade de alteração de forma, elas seriam dispostas como um muro rígido situado a dois (2) metros de meu corpo. Seriam duas manipulações, duas camadas, cada uma delas se sobrepondo para formarem uma defesa mais forte, mais resistente ao impacto vindouro. O fogo sólido seria moldado no máximo de sua velocidade (42m/s), projetado na forma de um muro carmesim de três (3) metros de altura, dois (2) metros de comprimento e um (1) metro de espessura. Esta seria uma tentativa de proteger não apenas a mim, mas também o cientista de Kirigakure, que se encontraria às minhas costas caso ele não resolvesse se movimentar por sua própria vontade.

A decisão de proteger Hakari no entanto, não podia ser visto como um gesto heroico. Após o confronto na torre oeste, ficou claro que ele era um alvo prioritário para os inimigos, quase uma obsessão. Mas isso não significava que eu deveria me arriscar para salvar a sua vida. Essas intenções ficaram no passado. Eu não era mais aquele menino tolo de antes, que arriscava tudo para defender o ideal inalcançável de se tornar um herói da justiça. Agora, havia estratégia nas minhas escolhas, apesar do comprometimento com meus companheiros. Naquele rápido instante que passou pela minha cabeça, julguei certo defender o cientista, uma vez que isso significava frustrar os planos do inimigo, seja lá o que ele busca com a morte de Hakari. Assim, com o fim da ofensiva daquele fluido negro, desativaria minha defesa de chamas e deixaria meu olhar recair sobre o meu protegido. Entretanto, me depararia também com Soramaru, que havia aparecido repentinamente às costas do cientista para lhe desferir um golpe limpo com sua espada: uma estocada. Arregalaria meus olhos, na expectativa de Hakari ter alguma reação para se proteger. Independente do resultado, Soramaru sumiria e apareceria novamente; desta vez, para atacar Mei, que parecia preparada para se defender.

Pela última vez, o homem pálido sumiria e reapareceria em frente ao seu trono. Para mim, estava claro que isso era jikūkan ninjutsu, como Karma havia avisado. Rekken, que outrora havia se afastado, tentaria se aproximar novamente de mim, Altria e Hakari. Independentemente disso, ele pediria para que eu buscasse com meus olhos algum indicativo de marcas, ideogramas ou fórmulas no ambiente, afinal, como eu bem sabia, essa era uma das necessidades para o uso de técnicas espaço-tempo. Antes de começar a varredura, acatei o último pedido do Nara. Caso não houvesse nenhum impeditivo causado por aquele fluido negro, tentaria me mover para ficar de costas com Rekken e Hakari — caso ambos aceitassem. Minhas costas não tocariam nas dos companheiros, tentando preservar uma distância de um (1) metro entre elas. Como aditivo, buscaria fazer que minha armadura relampejante não provocasse nenhum prejuízo aos meus amigos, também controlando a disposição do chakra da natureza elétrica para não tocá-los.

Na armação, tentaria manter-me virado para o trono, ainda que meus olhos — encantados por meu dōjutsu — estivessem em busca de qualquer símbolo, marca ou semelhantes que poderiam estar escondidos no chão, no teto, nas paredes ou mesmo ao redor dos tanques. Durante a busca, lembrava sobre uma técnica espaço-tempo que haviam me mostrado num passado distante, que consistia numa marca semelhante à uma faixa negra. — Vou tentar achar algo. Fiquem atentos. — Digo, enquanto recupero parte do meu chakra durante o tempo necessário e recebo a informação de Yohma: que os tanques “estão interligados e possuem o mesmo chakra, quase como se fossem clones”, nas suas palavras. Apesar disso, caso conseguisse encontrar algo com meu Sharingan, voltaria imediatamente minha atenção para Soramaru.

Emiya; 2600/2600 4100/4100 00/500 01/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Sevenbelo
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  100x100
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  100x100

 

Avatar
     
Minguando





CM:000/500

Harikēn Kaguya ouviu as palavras de Soramaru e o ninja da Areia não ficou nem um pouco feliz com o descaso do homem pálido.

“A gente faz uma pergunta na humildade, que diz respeito ao próprio clã e tudo mais e é recebido com esse descaso todo? Um mínimo de educação não faz mal a ninguém. Pois que seja do seu jeito, albino apático. De uma forma ou de outra eu irei tirar essa informação sobre os ossos.”

O Mestre Ferreiro respirou fundo e ativou seu Shichi Tenkoho até a quarta etapa, o Daishi Kassei, fazendo, primeiramente, seus olhos ficarem completamente brancos e uma aura amarela surgiu ao seu redor. Em seguida, os músculos do adolescente ficaram levemente mais robustos. O efeito da terceira etapa foi tornar a pele do Kaguya avermelhada. Por último, a aura, que antes era amarela, se tornou completamente vermelha.

Soramaru, que estava a 60 metros de Harikēn Kaguya, tirou uma katana sabe-se lá de onde e atacou a aliança shinobi fazendo um corte horizontal e, com o corte, uma substância preta avançou (26 m/s) em direção do shinobi da Areia. A fim de se proteger da substância preta, Ken (30 m/s) se agachou de pernas fechadas, curvou o corpo para frente, abaixou a cabeça para se proteger e colocou os cotovelos nos joelhos dobrados, com os braços paralelos entre si protegendo a cabeça. Seria nessa posição que o Kaguya usaria o Suiren no Mai através do seu pé esquerdo. Ossos sairiam da sola do pé de Ken (30 m/s), correriam pelo solo do laboratório e sairiam do chão a 1 metro na frente de Ken para formar uma parede de 3 metros de altura e 5 de largura (870 de defesa, 30 m/s)). O adolescente ficaria completamente estático naquela posição até perceber que o ataque inimigo havia passado.

Passado o ataque de Soramaru, Ken se levantaria e faria um leve movimento com seu pé esquerdo, como se estivesse apagando uma bituca de cigarro que acabara de fumar, movimento que fez muitas vezes como forma de se reconectar com seu pai antes de se livrar do tabagismo. Com o movimento do pé esquerdo, um sutil estalo poderia ser ouvido como resultado do Suiren no Mai se desprendendo do corpo do Kaguya, fazendo a parede de ossos suja da substância preta se desfazer em cinzas ósseas.

Devido a experiência pretérita com as cobaias de Soramaru, Ken estava bem desconfortável com as pessoas nos tanques no laboratório. A fim de avisar quem estava lá, Ken decidiu compartilhar sua experiência na conferência e na torre leste aos membros da aliança shinobi:

- Tanto na Conferência Internacional de Medicina quanto na Torre Leste aqui do Castelo da Lua, Soramaru enviou seus experimentos para nos atacar. Se eu fosse vocês, tomaria cuidado com essa galera dos tanques.

Apesar de estar desconfiado das cobaias, o perigo iminente daquela sala era o homem por trás dos experimentos, Soramaru. Ken correria (30 m/s) em direção ao homem pálido, balançando seus braços de forma aparentemente descoordenada e desengonçada. Quando ficasse a 10 metros do inimigo, Ken usaria duas manipulações de ossos Rank B (800 de dano cada, 36 m/s), fazendo com que cada manipulação disparasse simultaneamente 3 ossos pontiagudos de 15 centímetros que sairiam rodopiando como uma broca com o chakra nagashi Taiton na direção do olho esquerdo que brilhava em amarelo, se lembrando do que Karma havia falado sobre o olho do homem pálido. A cena ridícula do caçula da aliança shinobi balançando os braços sem um padrão definido se provaria parte da estratégia do mesmo. Apesar de todos os ossos terem o mesmo endereço de chegada, os ossos sairiam de partes diferentes do corpo do Kaguya a fim de dificultar a defesa do inimigo. Um seria disparado pelo meio da testa, outro pelo antebraço esquerdo, um terceiro pela palma da mão direita, outro pela terceira costela direita, um quinto pelo joelho esquerdo e o último pelo dedão do pé direito. Ken tomaria cuidado para que os ossos disparados não atrapalhassem a investida do Hokage que, devido a velocidade superior, deveria estar atacando Soramaru a essa altura. Pelo contrário, tentaria aproveitar a atenção que Soramaru daria à investida da Sombra da Folha para tentar acertar o olho amarelo.

Após o Grande Defensor e seus clones tentarem acertar o Rariatto e a Chakura no Hari no homem de olho amarelo, seria a vez de Ken ir para o corpo a corpo com Soramaru. O Kaguya se moveria a distância que precisasse (30m/s) para ficar a cerca de dois metros do inimigo, independente do homem pálido permanecer estático ou se mover graças a investida do Hokage, de outro aliado ou da própria investida, seja de forma voluntaria ou não por parte de Soramaru. Como o jovem ainda queria respostas sobre a fixação no shikotsumyaku da parte do inimigo, Ken tentaria agarrar o tronco inimigo com Bara no Mai (800 de dano, 34 m/s, alcance até 5m) usando Nagashi Taiton no braço de ossos criado pelo jutsu que sairia pela palma da mão do braço esquerdo.

Independentemente de conseguir segurar o tronco de Soramaru ou não, o Kaguya transformaria seu antebraço direito numa lança de dois metros de comprimento com Tessenka no Mai: Hana (30 m/s) a fim de ganhar certa vantagem de alcance contra o cientista apático. Ele tentaria desferir 4 golpes no inimigo com Nagashi Taiton (1070 de dano cada, 34 m/s), independentemente de obter êxito ou não na estocada anterior: primeiro tentaria uma estocada com a lança de ossos retorcidos em espiral reforçada com o poder das espirais na coxa esquerda próximo ao joelho, depois tentaria uma estocada na coxa direita próximo da bacia, em seguida tentaria uma estocada no bíceps esquerdo próximo ao ombro esquerdo e por último uma estocada no bíceps direito próximo do cotovelo. Caso Soramaru contra-atacasse a partir do uso do Bara no Mai, Ken usaria Karamatsu no Mai com Nagashi Taiton (800 de defesa, 34 m/s, coringa), fazendo 5 ossos surgirem na área atacada para puni-lo e talvez até prendê-lo nos ossos dependendo do tipo de ataque usado. O foco nos membros tinha dois motivos: tentar danificar os membros a fim de diminuir a velocidade dos mesmos e, principalmente, certificar-se que Soramaru não morreria antes de lhe responder sobre seus ossos:

- Eu vou perguntar de novo: qual o motivo de você ficar fazendo esses experimentos com ossos como os meus? - Falaria tentando manter um tom sereno enquanto se reposicionava (30 m/s) para ficar cerca de 10 metros do inimigo. Caso conseguisse se reposicionar, respiraria fundo para recuperar parte do chakra perdido

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Hit
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Aq9glir
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Aq9glir
The Gambler
Meu diálogo de nada adiantaria para com Soramaru, apesar de ser um resultado óbvio até demais. De qualquer forma, manteria meu controle por ora, tranquilizando minha mente e não deixando que a raiva me domine; pois bem, enquanto ele fosse falando comigo, me tratando apenas como um rato de laboratório, eu guardaria minha lâmina no seu local comum, ativando o meu Kama, sentindo as marcas queimando minha pele, seguido do Nan no Kaizō respectivamente, ambos para aprimorar minhas capacidades físicas. — É um Dōjutsu raro até mesmo entre a Elite do Clã Ōtsutsuki. Que humano excêntrico. Esmagá-lo me trará satisfação. — Responderia a minha dúvida aquele no qual reside meu corpo e alma.

Antes que eu pudesse pensar muito acerca das ponderações do Rei, Soramaru cortaria o ar, sacando uma katana sabe-Deus-daonde e consumindo todo o mundo ao meu redor. Emiya prontamente se colocaria a minha frente sem hesitar, enquanto notaria o sumiço do inimigo, que surgiria atrás de mim com um ataque sorrateiro. Confiaria no poder de Emiya e trataria de apenas tentar desviar do golpe de Soramaru. Vendo que seu golpe provavelmente será apenas uma estocada singular, buscaria distorcer meu corpo através da malemolência concedida pela modificação, "derramando" meu corpo como uma serpente à 26m/s tal qual fiz contra Yona pela semelhança entre os golpes aplicados. Ao mesmo tempo, pela possibilidade de "ser esquisito" pela técnica me permitir diversas distorções, no meio do desvio, buscaria utilizar meus braços para a execução do Boruto Sutorīmu com intuito de desviar a trajetória da estocada de Soramaru e tentar impedir que atinja Emiya, preservando a integridade física do meu aliado assim como ele fizera comigo. Assim sendo, usaria os braços para fazer curvas, distorceria-os, enfim, o necessário para conseguir o feito. — E aí, tudo bem contigo? — Indagaria preocupado com o aliado caso todas nossas manobras defensivas tenham dado certo e Soramaru desaparecesse novamente, reaparecendo atrás de Mei Ogosho. Ao mesmo tempo, ajeitaria meu corpo para ficar em pé como uma pessoa normal e não um ser invertebrado.

Após o ataque em Mei, Soramaru retornaria ao seu trono mais uma vez, observando Rekken comentar acerca do homem estar utilizando teletransporte para suas movimentações e vendo sentido em sua ponderação, acenando positivamente para o pedido do mesmo. Me posicionaria de maneira em que pudesse cobrir as laterais tanto de Emiya quanto de Rekken, não exatamente colandos a eles pelo desconforto, mas à 1m de distância, focalizando minha atenção em quaisquer perturbações no ambiente e / ou novos ataques de Soramaru, tal qual Rekken previra. — Rei, o que esse olho dele faz pra ser tão forte? Preciso que me diga. — Andentraria meu subconsciente rapidamente, fazendo uma indagação para o Deus Ōtsutsuki, haja vista que a informação dada por ele na minha outra pergunta não tenho sido tão esclarecedora. — Eu deixo acabar com ele se me disser. — Ofertaria, algo que certamente ele não recusará. Aguardaria então as respostas que almejo, recuperando um pouco do meu Chakra no processo e assimilando as informações transmitidas por Yohma em seu monólogo.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3301 | 3325 // ST: 01 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Mako
Game Master
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  P5OpjVT
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  P5OpjVT
A Batalha da Lua Minguante16 — Parte 3  
Os ninjas precisam lidar com uma técnica misteriosa, será que eles conseguirão achar as respostas antes que seja tarde demais?

Temperatura: 24°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  BqQt55V

O Laboratório
Tinta se espalhou por todo o salão, mas os ninjas não foram afetados pela técnica imbuída nela. Uma miríade de técnicas esplendorosas protegeu cada um dos envolvidos — a areia de ouro de Hakuryu, os galhos revestidos e incorporados pela defesa do Defensor, os raios negros de Rekken que abriram o caminho na tinta como uma cena mitológica, o controle magnífico do elemento aquático de Jyu, as badaladas da espada de Altria, a defesa elétrica erguida por Yohma, as chamas de Emiya e os ossos de Ken foram mais do que suficientes para proteger todos eles.

— Minha existência e meus poderes foram criações de um Ōtsutsuki. Não posso entender como ele as utiliza, mas não pode ser coincidência — explicou o touro-demônio dentro de Yohma, parecendo surpreso com a visão assustadora de uma técnica tão parecida com a sua ter sido usada por outra pessoa que, com certeza, não o tinha dentro de si. Yohma poderia notar perfeitamente o incômodo da besta, algo inédito talvez, pois era diferente de qualquer outro momento. Gyūki estava intrigado, confuso e assustado. Ainda assim, o cenário ficou tingido de preto; teto, paredes, tanques e o chão todo igualmente, como se tivesse se multiplicado.

Soramaru não deixou de avançar e perfurar as costas de Hakari antes de ele conseguir, mais por reflexo do que percepção, girar o corpo e evitar ser atravessado, mas não sem evitar a ativação da maldição que se espalhou em seu corpo em ideogramas idênticos àqueles presentes na lâmina — um fato que poderia ser observado por quem tivesse analisado os símbolos antes —, além de abrir um rasgo na lateral de seu tronco que vertia sangue no chão, misturando-o ao líquido preto formado pela técnica do inimigo. Sumiu na sequência mesmo não tendo concluído seu objetivo maior de matá-lo. Surgiu atrás de Mei e encostou nela, sentindo o manto de chakra revestindo-a, se tornando incapaz de aplicar perfeitamente a técnica uma vez que logo teve de desaparecer com sua técnica outra vez para escapar das chamas negras e da lâmina elétrica de Yohma, ambos acertando o ar numa espiral enegrecida e dispersa. No instante seguinte estava de volta ao trono com a espada em mãos e a sensação de ter compreendido em ação as habilidades da maioria dos indivíduos presentes no campo de batalha.

Ken, Altria, Yohma, Jyu e Emiya anunciaram alguma coisa que Soramaru não dava a mínima importância. Isto, pois, o Hokage enviou dois clones na direção do estranho homem-pálido em uma combinação audaciosa de ataques cuja aparição se desfez novamente permitindo que a agulha de chakra perfurasse o crânio de um dos clones fazendo-o espairecer. Soramaru não demorou mais que um milésimo para estar ao lado do clone já descendo sua espada (42m/s) sobre seu corpo com chakra elétrico perpassando sobre ela e destruindo o corpo de madeira no processo. Sua atenção já não era mais no Defensor, focava-se na aproximação de Ken, dono de uma das kekkei genkais que mais lhe interessavam dentro daquele laboratório. O ninja da areia não apenas cortava a distância entre os dois como usava suas técnicas provenientes da linhagem para tentar acertá-lo. Contudo até mesmo aqueles ossos simplesmente sumiram em pleno ar, enquanto Soramaru sacudiu a espada eletrificada a frente do corpo a reposicionando ao lado do corpo — e quem estivesse prestando atenção nisso notaria que as faíscas elétricas da lâmina chiaram como se tocassem em algo.

Ken não desistiu de avançar contra o inimigo. Soramaru observou calmamente seus movimentos. Uma estrutura óssea foi disparada em sua direção e acabou desaparecendo em pleno ar seguido de outro movimento de brandir da espada a frente do corpo, provocando outro chiar elétrico, embora nada indicasse algum acerto. A arma feita de ossos revestindo a destra do shinobi parecia forte o suficiente para trazer problemas ao ninja. A primeira estocada foi esquivada com um movimento simples do corpo, o rosto inexpressivo observando-o com atenção, fez a mesma coisa para o seguinte, acertando a espada contra o osso no terceiro golpe, produzindo uma dispersão elemental ao redor de ambos os ninjas que culminou no quarto golpe sendo rebatido com um pouco mais de força fazendo com que a eletricidade na sua lâmina fosse conduzida pelos ossos, mas nulificada pelo elemento revestido sobre ela. Afetado pelo combate, Ken voltou a questionar o inimigo a respeito de suas intenções com o clã dele, e o impacto elemental de antes revelou um segredo obscuro enquanto Soramaru se endireitava e o peito da roupa se rasgava pelos ventos produzidos pelo ninja da areia.



[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  BkyBlwN

Soramaru tinha um número quatro visível em seu peito, na área do coração, além de um símbolo obscuro de um círculo preto em seu osso esterno. Aos que tivessem dado atenção aos tanques antes ou naquele momento poderiam perceber que a forma do numeral no peito de Soramaru era idêntica àqueles cravados nos corpos dos corpos dentro dos tanques, embora eles tivessem a contagem a partir do 13 em diante.

— Seus ossos são importantes para o equilíbrio do mundo — revelou respondendo ao questionamento de Ken, terminando de endireitar-se, analisando a posição de cada um dos ninjas no cenário, vendo-os pelo olho mágico flutuando acima da cabeça deles desde o começo do combate. Mirou Yohma no meio da confusão, analisando a forma que ele havia tomado. — Interessante como você está parecido com ele falou de forma vaga, ainda mantendo uma voz calma e tranquila apesar de todo o sufoco enfrentado contra os ninjas.

Sobre a cabeça deles a tinta se movia pelo tanque atrás de Soramaru, mas não era mais apenas um líquido escuro. A tinta havia ganhado forma, muito semelhante a uma besta com enormes mãos, um nariz longo e afiado e dois enormes olhos brancos em um corpo feito inteiramente de tinta preta aparentemente solidificada. Estava três metros acima de Soramaru, as bolas brancas que eram os olhos passando por todo o campo de batalha, como se estivesse decidindo quem seria o primeiro alvo.

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  MYcIpWv

— Por que eu deveria ajudá-lo, moleque? Quando você estiver prestes a bater as botas eu tomarei seu corpo de qualquer forma — falou Shibai no interior de Hakari. O monstrengo avançou em grande velocidade na direção de Hakari (30m/s), pela lateral esquerda dele, na tentativa de acertar um soco (30m/s | força 800) contra o corpo do amatsubito e lançá-lo contra a parede à esquerda dele. Caso algum golpe físico fosse realizado contra seu corpo ele tentaria se movimentar de forma líquida para se desfazer e se esquivar no mesmo instante. Caso uma ofensiva de chakra fosse realizada contra ele, abriria a boca para absorver instantaneamente os danos em até certa escala. A menos que ele acabasse sobreposto pela ação dos ninjas, seu próximo passo seria avançar sobre Ken, novamente em grande velocidade (30m/s), para abocanhá-lo (30m/s | força 800) — e caso ele fosse devorado teria suas reservas de chakra absorvidas. A mesma forma defensiva de antes teria efeito caso tentassem impedir sua ofensiva.

Aquilo, no entanto, não era a única ofensiva. Aproveitando-se da tinta espalhada dentro de todo o ambiente, simultâneo ao primeiro movimento da criatura de sombras, inúmeras silhuetas foram erguidas ao lado de cada um dos demais ninjas não visados pelo monstro — Chokurabu, Altria, Emiya, Yohma, Mei, Jyu, Rekken e Hakuryu —. As criações de tinta se levantaram buscando encostar as mãos nos alvos (30m/s) e assim induzi-los a maldições paralisantes que cobririam seus corpos com os mesmos ideogramas que Hakari fora paralisado, mas com uma adição: após isso, se encostado neles, seus corpos começariam a se fundir ao corpo do alvo para ativar então um fūinjutsu muito semelhante ao Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo, visando não apenas paralisá-los, mas também anular seus chakras e tê-los absorvidos pela tinta.

Junto de cada movimento da tinta, Soramaru espiava as reações e juntava informações dentro dele. Mei era uma das ninjas mais perigosas naquela sala junto de Yohma, mas não podia abaixar a guarda para os demais. Altria não revelara nada ainda. Emiya só havia usado suas defesas ígneas. O Hokage pouco tentou aproveitar seu elemento principal de forma ofensiva. Rekken dominava muito bem as sombras e havia ajudado no combate contra seu experimento. Jyu era uma lenda viva e suas ilusões podiam complicar as coisas…, mas nada disso lhe fazia crer numa derrota.

— Fazia tempo que você não me dava espaço, Número Quatro — uma voz falou dentro da cabeça de Soramaru, debochada e sinistra, fazendo-o arregalar os olhos por um breve instante. No mesmo instante o símbolo no esterno de Soramaru brilhou ressonando com o brilho do corpo de Hakari — e ambos continuariam brilhando dali em diante.

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  OVbd9hV

— Parece que você me trouxe um presentinho dessa vez — a voz retornou em sua cabeça, mas a expressão voltou a ficar inexpressiva. A sua atenção retornando ao campo de batalha, vendo quem havia sido afetado pela técnica de prisão ou não, preparado para que, assim que alguém fosse aprisionado e paralisado, manipulasse a tinta na forma de estacas afiadas que perfurariam o corpo dos alvos com grande dano.

Fique calado, Ōtsutsuki Shifa.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
sinhorelli
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
CHOKORABU: HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 539O/17.55O ▵ ST: O2/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 45O/3OOO
CLONE 1: CH: 5O65/539O ▵ SON GOKŪ: 45O/45O
CLONE 2: CH: 5O15/539O ▵ SON GOKŪ: 45O/45O

Ao desfazer meus clones, recebo as informações que eles reuniram, incluindo detalhes sobre o que ocorreu com eles e seus chakras. Percebo que minha ofensiva não foi bem-sucedida, e minha tentativa de paralisar Soramaru falhou. Enquanto me preparo para ativar a técnica Mokuton: Kajukai Kōrin, as palavras de Yohma ressoam no ambiente tenso. A revelação sobre os corpos nos tanques, interligados e compartilhando o mesmo chakra, atingiu-me como um choque. Uma sensação de perplexidade toma conta de mim, e por um momento, uma pontada de incerteza se mistura à determinação que alimenta meu íntimo desde o início do confronto.

Diante dessa nova perspectiva, decidi adiar a execução da técnica Mokuton: Kajukai Kōrin. A vulnerabilidade que essa ação me colocaria, somada à preocupação com a segurança dos meus aliados, leva-me a reconsiderar a estratégia que planejava adotar. Então me apego a outro objetivo, de manter a vigilância sobre os aliados e estar atento a possíveis ataques contra eles, possibilitando uma ação rápida e protetora, lógico, dentro das minhas limitações.

Após realizar o selo, eu diria: ― Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu - iria criar duas réplicas de madeira, de mim mesmo, utilizando a madeira pré-existente do domo que há ao meu redor. Em seguida, desfaço o domo. Ambas as cópias se posicionam de forma a ficarem de costas para mim, mas observando minhas laterais e minha retaguarda. O objetivo é manter a vigilância sobre os aliados e estar atento a possíveis ataques contra eles, permitindo uma ação rápida e protetora.

Em seguida, observo incrédulo a transformação sinistra da liquida escura sobre os tanques, que agora ganha vida própria. Uma criatura sombria e ameaçadora, formada por uma espécie de tinta aparentemente solidificada, pairava sobre Soramaru. Seus olhos brancos percorriam o campo de batalha, delineando uma presença ameaçadora. A besta negra se movia com agilidade, seus contornos se assemelhavam a uma grotesca mistura de mãos gigantes, um nariz longo e afiado, e dois olhos que pareciam sondar cada movimento.

De repente, olhei para o meu lado direito e notei a formação de uma silhueta daquele líquido negro, que se assemelhava a tinta, se materalizando. Em extrema velocidade, saltei para o lado contrário (42m/s), cerca de uns 5m de distância. Contando com meu manto de chakra da transformação jinchuuriki Son Goku Modo, para me proteger de potenciais ataques. Caso consiga evitar o ataque contra mim, nada mais faria, a não ser observar Soramaru e o campo de batalha, enquanto pensava em algo a respeito de como dar um fim daquele combate, enquanto sentia os efeitos da pérola de açúcar desvanecendo.

Clone 1 (retaguarda direita de Chokorabu):
Enquanto eu, o clone da esquerda do Chokorabu original, mantinha minha postura vigilante, percebi um movimento sinistro se desenrolando à minha frente. Notei a formação de uma silhueta daquele líquido negro, que se assemelhava a tinta, se materalizando a menos de 5 centímetros, uma representação sombria e ameaçadora de uma figura humana estendendo a mão em direção ao Chokorabu original, então prontamente agi.

A uma velocidade extrema (de 42m/s), ajoelhei-me com o joelho direito e finquei a mão direita no solo abaixo de mim para ativar a técnica Mokuton: Daisōju - sem a necessidade de selos para poupar tempo. Rapidamente, iria levantar várias grossas raízes do solo sob a criatura, as raízes iriam se entrelaçar a fim de envolver aquela silhueta (42m/s). Mas não parou por aí. Com determinação, busquei aplicar meu chakra Yoton nas raizes que se formaram para tentar envolver a silhueta, fazendo com que ela começasse a queimar com uma intensidade impressionante (42m/s). As chamas iriam dançar junto à madeira, conferindo-lhe uma aura de poder e destruição (Manipulação 1/2). Meu objetivo era claro: proteger minha versão original, enquanto punha um fim naquela criatura. Acredito que a combinação sólida da madeira e ardente do yoton, possa ser a chave para triunfar sobre aquela criatura.

Clone 2 (retaguarda esquerda de Chokorabu):
Enquanto eu, o clone da direita do Chokorabu original, mantinha minha postura vigilante, percebi um movimento suspeito se desenrolando com o líquido preto próximo ao ninja de suna de cabelos loiros (Hakuryuu). Em extrema velocidade (42m/s), parti em direção ao Suna-nin, que se encontrava cerca de uns 10m de distância. Durante o trajeto - chegando proximo ao meu objetivo - notei a formação de uma silhueta daquele líquido negro, que se assemelhava a tinta, se materalizando poucos centímetros do sunanin, uma representação sombria e ameaçadora de uma figura humana estendendo a mão em direção a ele, então prontamente busquei agir.

Busquei agarrar o ninja de Suna, envolvendo meu braço esquerdo ao redor de sua cintura para retirá-lo do alcance daquela silhueta e pousar a cerca de 5 metros de distância, em solo firme. Caso obtivesse sucesso, pretendia ativar a técnica Mokuton: Daijurin no Jutsu, sem a necessidade de selos manuais. Com meu braço direito, estimularia o rápido crescimento de vários ramos de madeira, cujas extremidades se transformariam em estacas afiadas, alongando-se para perfurar a silhueta de líquido negro, tomando cuidado para não atingir meus aliados.

Se essa ação não fosse suficiente para eliminar a criatura, planejava separar meu braço dos ramos criados e utilizar minha kekkei genkai Yoton para expelir uma grande quantidade de lava pela boca. Essa lava liquida seria lançada em direção à silhueta (42m/s) com o objetivo de vaporizá-la com o calor intenso da lava (Manipulação 2/2). Aproveitando também, dos ramos criados, a fim de envolvê-los com a lava e assim gerar chamas para dar um fim definitivo naquela criatura.


Informações Gerais:

_______________________

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Keel Lorenz
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  14tg4Ry
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  14tg4Ry
Hakuryuu pegou-se momentaneamente distraído com as transformações de Mei e Yohma. Sentia certa familiaridade com estas, já que havia sido salvo algumas vezes por braços de chakra provenientes de princípios similares. Entretanto, nunca tinha visto uma metamorfose tão intensa quanto a dos dois. Lamentava por não saber mais a respeito das bestas de caudas para que pudesse obter mais informações. No entanto, se servia de consolo, pode mais uma vez pôr os olhos na armadura de areia de Mei Ogosho.

Desde o Castelo da Serpente, já conhecia a ideia de aglutinar areia no corpo para fins defensivos. Todavia, nunca prosseguiu com o desenvolvimento de uma versão própria devido a um problema: o peso. No caso da areia, talvez a situação não fosse tão grave. No entanto, tratando-se de ouro, cuja massa específica era tão alta, aglutinar um volume similar de metal no próprio corpo era um problema — para ser mais preciso — sete vezes maior. Por instantes, imaginou se uma conversar diretamente com a mulher não ajudaria no assunto. Afinal, seus elementos podiam ser diferentes, mas, por serem ambos pulverizados, comportavam-se de forma bastante similar.

A conversa, naturalmente, teria que ficar para depois. Diante da urgência gerada por Soramaru, Haku teve que imediatamente focar em sua sobrevivência. Ao que a defesa se completou e a turbulência negra cessou, Hakuryuu emergiu aliviado do construto de sakin recém-dissipado.

Para sua surpresa, Soramaru tinha desparecido de sua posição inicial. Por isso, virou imediatamente a cabeça, não só em busca de conferir a situação de seus aliados, mas também captar mais informações visuais dos arredores e achar Soramaru. Algo que não demorou a acontecer, visto que ele havia inexplicavelmente aparecido próximo do grupo mais à retaguarda.

Arregalou os olhos ao que percebeu o sangue vertente de Hakari. Além deles dois, não sabia se havia outras pessoas habilitadas em ninjutsu médico ali. Por isso, imediatamente cogitou iniciar o tratamento o mais precocemente possível, para evitar maiores complicações. O obstáculo maior para que se aproximasse, porém, era a velocidade alucinante com que Soramaru parecia, não apenas se locomover de um ponto a outro, mas também movimentar o corpo, desferindo ataques. Hakuryuu sequer conseguia acompanhar os cortes, apenas ver os resultados de suas ações.

Novamente sentiu-se preocupado ao perceber que Hariken investia contra o cientista pálido. E não apenas isso, como também um tanto chocado ao ver um dos ataques do colega de vila simplesmente desaparecer em pleno ar. Seria aquela mais uma consequência das habilidades de manipular espaço-tempo de Soramaru? Ou então ele havia literalmente absorvido o jutsu? Hakuryuu sabia ser possível absorver chakra em seu estado natural. Todavia, a ideia de devorar chakra já transformado em algum ataque era inteiramente nova. E, também, bastante preocupante. Afinal, independentemente da hipótese correta, suas próprias ofensivas poderiam acabar sofrendo o mesmo destino.

Após sentir um certo alívio com o cessar-fogo momentâneo entre os dois, Hakuryuu sentiu-se intrigado quanto ao símbolo no esterno e, principalmente, o número no peito de Soramaru.

Kinsetsu conhecia muito bem a natureza egoísta de todo cientista. Muitos não eram materialistas. Porém, quando o assunto era conhecimento, a maioria se comportava exatamente como um materialista. Extremamente preocupado com o próprio ego. E não era por menos, afinal, o ato de conhecer estava diretamente ligado ao ego. Não haveria razão em investigar se não fosse para que você próprio retivesse memórias acerca da tão desejada explicação.

No entanto, a forma com que aquelas numerações eram recorrentes no Castelo da Lua era muito sugestiva. Se sua memória não lhe falhava, as cobaias na torre também tinham uma numeração — ainda que não em seus corpos e numa ordem superior, de quatro dígitos. Por isso, Hakuryuu não pode deixar de pensar que o próprio Soramaru talvez fosse um experimento. Na realidade, Kin já imaginava, de certa forma, que esse fosse o caso: Soramaru deveria estar tentando aprimorar os próprios poderes. O que mudava no aspecto de “ser um experimento” era o grau em que isso acontecia. O quanto o “Eu” dele seria descartável diante de seus objetivos é que estava em questão. Hakuryuu, por sua vez, também gostaria de poder aprimorar as próprias habilidades. No entanto, duvidava ser capaz de descartar “o Hakuryuu original” em detrimento de seus objetivos.

Não era de hoje que, no campo científico, faziam-se perguntas acerca da natureza da consciência. Afinal, do que é que exatamente o “Eu” era constituído? Basta que seja uma cópia absolutamente idêntica do corpo material e ainda seria você dentro da casca? Ou há outras variáveis que fazem com que aquele no corpo seja “outro”? No fim, tudo era uma questão de perspectiva. Afinal, se esse indivíduo copiado for agir exatamente como seu predecessor agiria, faz qualquer diferença? Para indivíduos que buscam o saber e, portanto, garantias um tanto mais egoístas, talvez isso fizesse toda a diferença.

“Seria Soramaru niilista a esse ponto?” — questionaria mentalmente, imaginando se aquele realmente poderia ser o quarto Soramaru de uma série de treze ou mais.

Entretanto, como cientista, Kin acabava involuntariamente achando isso improvável. Desconhecia, claro, qualquer informação, particularidade ou estudo prévios sobre a relação do chakra, da consciência e se sequer havia jutsus para interferir nesse aspecto. Porém, com o pouco conhecimento anatômico e médico que tinha, só conseguia pensar em uma explicação: transplante de cérebro. A questão restante, ainda assim, era que transplantes desse tipo eram impossíveis até onde Kin sabia.

Àquela altura, razão por trás dos ossos serem importantes para o equilíbrio do mundo acabou passando muito longe de Haku. Imaginou tratar-se de algum fator-chave contido nos genes do rapaz, mas outros assuntos urgentes acabavam capturando sua mente.

Tamanha a complexidade do líquido aberrante que, sem Kin perceber, o material — até então supostamente não-vivo — simplesmente apareceu sobre as cabeças do grupo, comportando-se como uma entidade. A velocidade com que o ser investiu contra Hakari foi alucinante. Entretanto, não fora mais surpreendente do que o esboço de silhuetas emergindo da substância negra logo ao lado de seus pés.

Caso conseguisse perceber o movimento na substância, proveniente do surgimento da silhueta a tempo (Vel. 5 → Percebe até 6 = 26 m/s), Hakuryuu imediatamente convocaria sua sakin, ignorando os selos (Maestria Elemental - Jiton “Sakin”). Com uma manipulação elemental (1x Rank B | 42m/s | 895 de Defesa), então, ergueria uma parede quadrada com 3 metros de lado. Solidificada entre Haku e o ponto de surgimento da silhueta suspeita, sua intenção era evitar quaisquer riscos de contato até que pudesse se afastar e contra-atacar. Caso não fosse levado por aliados nesse meio tempo, buscaria se afastar do atacante líquido, seguindo na direção do Hokage (Vel. 5 → 22 m/s) — já que Hariken havia avançado nível que Haku já não considerava seguro para si. Entretanto, também lembraria de observar para onde recuava, já que também não queria acabar evadindo só para aproximar-se de outro novo perigo.

Desfazendo a parede ao que estivesse a uma distância segura — tendo sido levado por terceiros ou não —, observaria a situação da silhueta. Caso ataques alheios ainda não tivessem a destruído, ignoraria os selos e criaria um martelo gigante e esmagaria a criatura com uma das faces de 5,5 metros por 1,5 metros (1x Rank A | ME = 0 selos | 42m/s | 965 de Ataque). O paralelepípedo seria materializado no ar, acima da criatura e na horizontal em relação ao chão. Então, uma das faces retangulares do prisma aceleraria contra a silhueta, destruindo-a.

Caso a defesa e/ou esquiva falhassem de alguma forma e fosse tocado pelo monstro, Hakuryuu iniciaria imediatamente o processo para se livrar do juinjutsu. Moldando uma quantidade significativa de chakra, espalharia-o mentalmente sobre seu corpo. Usando essa energia, então, começaria a criar uma poderosa interferência, visando quebrar o jutsu e/ou eventuais marcas que pudessem ter se espalhado pelo seu corpo. O que não conseguiria lidar, porém, era com o fuuinjutsu. Não tinha noção exata de qual o nível de paralisia que o selamento podia produzir. Por isso, não lhe restava escolha a não ser tentar verbalizar:

— Socorro. Paralisado… — visando exigir o mínimo possível dos músculos em suas pregas vocais, seria sucinto e tentaria pedir ajuda ao Hokage.

Ademais, manter-se-ia atento a qualquer quantidade de substância negra que estivesse próxima de seu corpo. Por precaução, deixaria engatilhado uma manipulação para se defender e evitar novos contatos com a substância (1x Manipulação Rank A | ME = 0 selos | 42m/s | 1015 de Ataque). Em outras palavras, se estivesse em condições de usar técnicas, criaria uma parede quadrada com 3 metros de lado entre seu corpo e o local onde a substância negra desse sinal de estar se aproximando ou se movimentando.

Palavras: 1374


Reservatório: 2620 | 3000 un. — Ambiente: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações [8]:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência:
Particularidades e Regras:

_______________________

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Myrddin
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  7vYTeMf
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  7vYTeMf

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  FZEq9Dd
~

A defesa fora efetivada com êxito, mas Altria sentia-se insatisfeita com toda a situação. O cenário no qual se encontrava deixava-na um tanto desconfortável, ainda que não sentisse uma dificuldade na peleja propriamente, algo em seu âmago fazia-na crer que o homem sequer demonstrara um terço de sua força. A Uchiha bufou, mas prontamente alertou seus aliados acerca da falta de marcas no solo como fora pedido por Rekken, mantendo-se na posição exata uma vez que ainda havia tinta a cercando.

Os aliados ao seu redor se defenderam com êxito, porém, o cientista da névoa sofrera do golpe. Estava caído no solo, sangrando e com uma técnica cujos símbolos refletiam o da lâmina do agressor. A loira suspirou, mas não movimentou-se, apenas permaneceu inerte enquanto observava os seus arredores – e os demais ninjas a lutarem.

Passado alguns segundos, uma aberração disforme formou-se por detrás de Soramaru, num tanque. Altria manteve a posição, mas deixou o chakra da besta contornar seu corpo, liberando nove-caudas de uma única vez; a versão um, uma técnica que há muito não usava. Sentiu sua força e velocidade aumentarem ainda mais, e por isso, viu com clareza quando a criatura partiu em direção à Hakari, na tentativa de finalizá-lo de uma vez por todas. Contudo, essa não fora a única ofensiva de Soramaru; do solo, a tinta próxima de Altria se formou, e avançou contra a mulher com ímpeto.

A Uchiha pôde ver toda situação graças a acuidade visual dos olhos escarlates e a velocidade superior (34m/s). A mão formada a poucos centímetros de seu corpo tocou o ar uma vez que a loira deu um pequeno salto para trás (3m) com o máximo de velocidade (34m/s) visando esquivar-se do golpe inimigo. Concomitantemente ao salto, a mulher reprisou os movimentos anteriores, cortando o próprio ar com Kusanagi e soltando três rajadas de energia (Chakra Shockwave Slash, 1725 de dano, 38m/s) na direção da criatura de tinta, visando destruí-la no ato de uma vez por todas.

—— O que você acha que isso é? Tem alguma informação sobre os símbolos na espada? Ou da técnica que ele utilizou? —— Altria questionou a besta, no aguardo de alguma informação desta.

Os orbes com três vírgulas transmutaram-se para círculos sobrepostos com linhas espessas que atingiam a borda da íris. A Sombra de Kiri estava com a eternidade nos olhos.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7990/7525
Kyūbi: 4400/5500
Estamina: 02/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  CViEu01
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  CViEu01
炎の騎士
No breve instante após erguer a barreira flamejante para nos proteger, voltei minha atenção para Hakari, observando a espada de Soramaru dilacerar o seu corpo. A lâmina impiedosa feriu o cientista da Névoa, ao passo que os símbolos reminiscentes da própria katana surgiram em sua pele. Ao que parecia, essas inscrições não estavam ligadas à súbita aparição da arma nas mãos de Soramaru, mas, quem sabe, em selar as capacidades do atingido, uma vez que Hakari viu-se incapaz de se mover, congelado pela corrosão daquelas marcas.

Testemunhei o sangue escorrer pelo corpo do companheiro, até o ponto de Soramaru desaparecer e reaparecer próximo a Mei, desferindo outro golpe. Com a ajuda de Yohma, a mulher foi capaz de se defender e contra-atacar, mas não conseguindo êxito nesse último movimento, já que o inimigo reapareceria novamente diante do trono. A batalha se intensificava à medida que Chokorabu e Harikēn avançavam em ataques distintos, apesar deles não conseguirem encontrar brechas nas defesas de Soramaru. Uma cena em particular capturou meu foco: os ossos convocados pelo shinobi da Areia pareceram desaparecer sem deixar vestígios, como se desfeitos em nada. Um olhar mais atento revelou uma pista: ao Soramaru brandir sua espada eletrificada, faíscas saltaram da lâmina; um fenômeno que sugeria uma colisão. Mas o que exatamente a arma havia encontrado em seu caminho?

[...]

Ao menos, os choques resultantes dessa troca de golpes mostraram algo mais aparente ao meu olhar: um número quatro e um símbolo negro expostos no peito do homem de tez pálida. Em seguimento, a voz de Soramaru passou a reverberar no salão, palavras direcionadas à Harikēn e Yohma, ao passo que uma manifestação sinistra surgia às suas costas. A substância negra de antes começou a se mover com vida própria, moldando-se numa entidade de grandes proporções. A criatura nascida da escuridão emanava hostilidade, em prontidão para o confronto. Simultâneo à essa aparição, percebi uma atividade similar diante de mim: o fluido espalhado pelo chão à minha frente também ganhava mobilidade, se fazendo como uma sombra.

Ambas as percepções seriam possíveis graças aos meus olhos encantados pelo Mangekyō (acuidade visual 34m/s), e também ao meu posicionamento, de frente para o trono. Mas, apesar disso, eu estava encurralado. A silhueta e o monstro estavam vindo até mim. Restava-me optar por uma escolha. Ao vislumbrar as aproximações, imediatamente deixo que meu chakra se manifeste ao meu redor (42m/s), cobrindo-me por inteiro e o espaço à minha volta, à exceção de alguns poucos centímetros (5) que separavam a mim da silhueta à minha frente. A energia, avermelhada como fogo ardente, assomaria na imagem do deus das tormentas, revelando todo o esplendor do Susano'o. Teria cinco metros de altura, quatro braços poderosos e cobriria apenas a mim e Hakari, que mantinha-se um (1) metro às minhas costas. O espectro de armadura seria conjurado prontamente com uma projeção em uma de suas múltiplas mãos — um escudo circular de três metros (3) de raio, ostentando a mesma coloração escarlate. A posição do escudo seria definida junto à criação: apontado para o monstro maior, visando interceptar o seu ataque, que por alguma razão não parecia direcionado a mim, mas sim à Hakari, que se encontraria dentro da aura do Susano'o — se esta fosse sua escolha. Quanto à aproximação da silhueta, restava-me confiar na aura de chakra do próprio deus das tempestades para tentar impedir que ela tocasse em mim.

Feito isso, se eu conseguisse resistir aos avanços, seria o momento de virar o jogo. Canalizando uma fração significativa do meu chakra, convocaria em máxima velocidade (42m/s) duas projeções letais; duas espadas gêmeas nascidas da energia condensada, cada uma delas disposta numa palma das várias mãos que adornavam o avatar espectral. As lâminas, imponentes em sua extensão de três metros, reluziriam na intensidade carmesim, em harmonia ao restante do espectro tengu. Aproveitando que o monstro maior estava próximo, elas imediatamente seriam brandidas em simultâneo: a) a primeira espada cortaria o ar como um relâmpago (42m/s), descrevendo um golpe retilíneo da esquerda para a direita; b) num reflexo espelhado, a segunda espada seguiria em complementação, desenhando um corte da direita para a esquerda, também no máximo de sua velocidade (42m/s). Ambos os golpes convergiam com o propósito singular de ferir o que estava diante da altura do Susano'o: a cabeça da fera maior, que havia tentado atacar Hakari. Com isso feito, restava-me respirar fundo e recuperar parte do meu chakra, despendendo o tempo necessário para isso.

Emiya; 2600/2600 3410/4100 00/500 02/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Coca
Espadachim da Névoa
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  BdPgZKw
[Mundial - Tokubetsu] A Batalha da Lua Minguante  BdPgZKw

-

Manter o foco sobre o antagonista tornou-se difícil a partir do momento em que a aliança shinobi tentava revidar os ataques aos quais foram alvos. Ainda assim, Rekken manteve-se ali, parado, com os olhos sobre o corpo pálido de Soramaru, preocupado com a tinta ao seu redor, mas também tentando entender como era possível o ser se mover de forma tão rápida e precisa, sem qualquer resquício de fórmula de teletransporte, como fora informado por Altria e Emiya. Existem, obviamente, muitos segredos acerca de habilidades ninjas que o Nara sequer conhece, entretanto, tratando-se de Espaço-Tempo, julgou que o conhecimento seria suficiente para deduzir algo. Pena que tratava-se de um ser impossível de se compreender. Ainda assim, entendia que a espada tratava-se de um vetor, ou ao menos imaginava que sim, uma vez que conseguia se mover de forma tão rápida, pela tinta propagada pela arma. Podia estar errado e, por isso, permaneceu calado. Precisava de mais embasamento para levantar uma hipótese tão importante, afinal, a chance de estar errado era tão alta quanto estar certo.

O embate particular que se sucedeu entre o Sunanin manipulador de ossos e o antagonista quando este apareceu em seu trono serviu como um divisor de águas; não adiantaria ir pra ofensiva sem qualquer pingo de estratégia, afinal, estavam lidando contra um oponente que aparentava estar no mesmo nível de Kaguya em questão de habilidades, guardada as proporções. Quando os ossos disparados por Ken sumiram, o cenho de Rekken franziu, estranhando o fato. Por mais que não tivesse mais nada à sua frente, a espada elétrica de Soramaru chiou, como se estivesse tocando em alguma coisa; o que, no caso, seria os ossos disparados contra ele, ou ao menos, fazia sentido ser.

Outra estrutura óssea sumiu, quando disparada contra Soramaru, seguido de outro movimento com a espada. Estava claro que a arma funcionava como uma espécie de vetor para as técnicas estranhas do antagonista. O impacto dos golpes elementais mostrou um símbolo obscuro em seu osso esterno, além de um número quatro na mesma coloração que o símbolo.

A tinta circundando o trono, que se moveu pelo tanque atrás de Soramaru, ganhou forma, conforme Rekken o analisava. Não tirar os olhos do antagonista lhe concedeu novas informações, além de conseguir certa vantagem contra a criatura de tinta que se formou. Sem saber se seria alvo dela ou não, contentou-se em acumular chakra elemental sobre todo o corpo assim que a monstruosidade se formou, fazendo a tatuagem dos Raios Enegrecidos (Kuroi Kaminari) ressoar mais uma vez, concedendo ao conjurador uma armadura de eletricidade negra (Raigeki no Yoroi), responsável por aumentar sua velocidade (1 ponto, chegando a 6 pontos de velocidade 26m/s e acuidade de 30m/s), sem qualquer necessidade de selos por conta da maestria no elemento.

Precavido da sua própria maneira, o Nara observou (acuidade visual de 30m/s), na medida em que a monstruosidade de tinta partiu para a ofensiva, a criação de uma silhueta à sua direita. Não deixou que ela se formasse por completo para teletransportar-se (Hiraishin no Jutsu) para o lado esquerdo de Emiya, usando a kunai com fórmula que o ferreiro carrega, buscando não somente se agrupar com ele e Hakari, mas também se evadir do possível ataque da silhueta de tinta.

Para o caso de conseguir teletransportar-se, Rekken olharia ao redor, se situando sobre a situação atual e veria, se fosse possível, a silhueta responsável por atacar Emiya, como também o colosso invocado pelo ferreiro Uchiha para defender-se, além de defender Hakari também. Sairia de dentro do humanoide, conforme acumulava chakra elemental Raiton a partir da mão esquerda, levantando-a em direção a silhueta de tinta que tentou lhe atacar, deixando com que a eletricidade enegrecida (Kuroi Kaminari) tomasse forma de uma lança (Chidori Eisō), indo de encontro ao alvo em máxima velocidade (42m/s), tendo cinco metros de alcance máximo, suficiente para sobrepor os quatro metros de distância entre o conjurador e o alvo. Utilizaria da mesma técnica (Chidori Eisō) em máxima velocidade, refazendo o mesmo processo de acumular e soltar chakra elétrico enegrecido (Kuroi Kaminari) através da mão dominante para afetar, se fosse necessário e possível, a silhueta que havia tentado acertar Emiya. Ambas as utilizações, caso em contato direto com as silhuetas, irão se expandir para criarem várias lâminas para cortarem o corpo de tinta.

Tendo sucesso em sua ofensiva, levaria um cigarro à boca, fumando para sustentar o próprio vício, enquanto buscaria se concentrar para recuperar Chakra, mesmo que não se faça necessário ficar alguns segundos concentrado. Manteria, ainda, o foco sobre Soramaru, com a adição de manter-se atento ao seu entorno também, dessa vez, ao lado de Emiya (1,30m de distância deste, no lado esquerdo).

HP: 2475/2475 | CH: 6491/6575 | ST: 02/08 | Sakki: 32/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido