NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
298 Mensagens - 14%
Summer
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Mako
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
48 Mensagens - 13%
Takashin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Raves
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Itachi
Administrador
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure OxxAo3l
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure OxxAo3l
Chunin ShikenParte 1: Nova Fase  
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure 5V7alki

A costa de Yukigakure era muito diferente do esperado pelo seu nome. Primeiramente não havia toda a massa de neve imaginada. Apenas muitas árvores, cobertas com salpicadas suave do branco gélido, já derretendo pelo clima ameno no país. Na medida em que os participantes desciam, eles iam sentindo também a brisa do lugar. E no fim da plataforma três ninjas carregando o símbolo de Kirigakure nas testas entregariam um pergaminho vermelho para cada um dos membros visitantes, incluindo o de nível superior, que descessem. Somente após todos terem descido é que a embarcação voltaria ao alto-mar, retornando de onde veio com eliminados e desistentes.

— Sejam todos bem-vindos a Yukigakure no Sato — disse Mai, com as árvores atrás dela. — A partir de agora uma nova fase do exame começará.
— Uma muito mais perigosa, onde a vida de vocês corre risco!
— Calada, irmã-inútil. Não é bem assim. Assim como na fase anterior há responsáveis escondidos na floresta diante de vocês para assegurar a segurança de cada um de vocês —
Mai encarou a irmã com desdém. — Agora abram seus pergaminhos!

Após o convite aqueles que obedecessem veriam um mapa da ilha com marcações como um jogo infantil. Maki estava se sentindo confiante com sua ideia para o evento, por isso, após ajeitar os óculos, deu um passo para frente e encheu o pulmão de ar para falar alto: — Essa é a fase mais importante do Chunin Shiken!

Mai suspirou, balançando a cabeça. Ainda teria uma terceira fase se fosse necessária, mas eles não precisavam saber ainda. As ordens era de que só falassem da fase em que estivessem.

— Há outra coisa além do mapa — disse Mai e os ajudantes passaram colando adesivos nos punhos dos ninjas participantes. — Esses papéis contém um—
— Selamento especial que irá reagir com o chakra dos lugares marcados no mapa — Maki interrompeu, furiosa, as bochechas avermelhadas. — Por isso é muito importante não perderem esse papel. Quando vocês chegarem numa das zonas marcadas basta injetar um pouco do próprio chakra para fazê-lo ativar. Caso exista uma recompensa no lugar ele será invocado. Do contrário, uma fumaça branca irá subir de seu punho.
— Há quatro Pergaminhos de Aprovação na floresta atrás de nós. Quem conseguir um pergaminho estará classificado.
— E como notaram não há pergaminhos para todos —
Maki continuou, seu sorriso cheio de malícia era de gelar os ossos. — Por isso, neste momento, combates serão permitidos. Atrapalhem seus adversários, lutem por pergaminhos encontrados. O importante é que vocês devem coletar um Pergaminho de Aprovação e retornar até nós com ele para validar sua aprovação.

Elas ficaram em silêncio durante alguns instantes. Mai se aproximou do ninja de nível superior e falou baixinho: — Você pode ficar conosco, se não poderia parecer injusto aos competidores você espionar seus pupilos, está bem? — Conversava sem maldade na voz, apenas dando um informativo, muito diferente da irmã que abriu um sorriso afiado antes de gritar: — Se entenderam podem começar a matança!




Regras e Considerações
Regras:
Mapa & Orientações:
Considerações Específicas:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Scre1755
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure OPcdar6Olá, Convidado, eu sou o Itachi.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Itachi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure BdPgZKw
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure BdPgZKw

火の気

Local — 3B

Quando a plataforma se abriu e comecei a andar, seguindo Mai e Maki, pude notar melhor todo o clima e o visual da costa do vilarejo. Imaginava que seria algo com muito mais neve, mas pouco dela fazia-se presente nas copas das árvores. O clima ameno me tirou um suspiro em forma de alívio. A brisa suave colidiu contra meu haori enegrecido, fazendo a roupa dançar, enquanto tentava, colocando a destra sobre minha cabeça, fazendo com que meu cabelo não ficasse mais bagunçado do que normalmente é.

Vi os ninjas trajando as roupas típicas do meu vilarejo esperando por nós no fim da plataforma. Não consegui deduzir o que eles faziam ali antes de me aproximar mais, vendo, então, que todos eles portavam alguns pergaminhos vermelhos. Um deles me entregou um, do qual peguei com a canhota, um pouco desconfiado do que seria. Agradeci com um simples aceno positivo de cabeça.

Quando todos os participantes restantes desceram, a baleia-ilha-móvel retraiu a plataforma, voltando ao mar em seguida. Quase que no mesmo instante a voz das instrutoras romperam o ar com mais instruções do jeito estranho delas de rivalizar em tudo.

Nossa vida corre risco? Finalmente um pouco de ação. — Pensei comigo mesmo, mostrando um sorriso confiante em minha face. Saber que, assim como na fase anterior, ainda existiriam olheiros capacitados para interferirem caso algo saísse fora de controle era, de fato, um alívio. Conseguiria mostrar minhas habilidades sem medo de ferir alguém fatalmente.

Abri meu pergaminho conforme orientação da mulher, vendo diversas marcações no que parecia ser um mapa de toda a ilha. Com o complemento de Mai e a adição de um adesivo colado no meu punho canhoto por um dos ajudantes, as demais instruções foram explanadas. Busquei prestar atenção em todas elas, por mais que me permitisse continuar fitando o mapa para tentar entender melhor as coordenadas contidas nele.

Era lógico perceber que não existia pergaminho para todos os que sobraram da etapa anterior. Me permiti fitar pela última vez todos os meus concorrentes, inclusive, Asmita. Não seria o momento de trabalharmos em equipe e, independente de conterrâneos, seria cada um por si.

Maki finalmente deu início à etapa. Não hesitei em partir da costa em velocidade moderada (10m/s) com um plano previamente traçado. — Vai ser difícil conseguir ir em todos os pontos marcados no mapa e, provavelmente, alguns deles vão optar pelas mais próximas. Acredito que esse ponto, 3B, seja um bom começo. — Terminei de esquematizar o plano básico, rumando na direção do 3B.

Conforme fui percorrendo a distância, optei por olhar algumas vezes para trás, assim como para os lados, tentando ter certeza de que não estava sendo seguido por ninguém que eu pudesse, de fato, enxergar. Passei por incontáveis árvores, clareiras, rochas, tudo o que um bioma de floresta poderia proporcionar. Torcendo para não ser interceptado por ninguém, me manteria no caminho traçado, olhando algumas vezes para o mapa e seguindo as coordenadas apontadas nele. Caso conseguisse chegar sem qualquer infortúnio, tentaria aplicar uma parcela insignificante de chakra no adesivo, assim como fomos instruídos, na esperança de encontrar algo.        

HP: 1125/1125 | CH: 1360/1375 | ST: 00/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Shugyosha
Genin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure I9NXxKT
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure I9NXxKT

Kohei ficou maravilhado no instante em que pousou os olhos em Yukigakure. A única coisa que se lembrava de sua terra natal era o fato de ter nascido lá, mas a visão que tinha diante de si era exatamente como imaginava Tetsu no Kuni: as árvores e uma brisa convidativa, o branco da neve lutando com o verde da vegetação conforme as estações avançavam.

Ele desceu de Yunus, recebendo o pergaminho que era também entregue a todos. A chegada no que parecia um ambiente menos controlado do que a embarcação ligou seu sentido de alerta, dali em diante ele precisaria prestar mais atenção aos seus arredores, aos comandos dados pela dupla de mulheres que os acompanhavam e, claro, aos demais participantes. Estava sozinho, o que era uma vantagem num combate isolado, mas que dificilmente aconteceria levando em consideração que apenas Sunagakure tinha um único representante. Diante do anúncio de uma das mulheres, Kohei aproveitou para abrir e ler seu pergaminho, tentando, com dificuldade, interpretar o mapa. Enquanto ainda observava o desenho da ilha, alguém grudou um pedaço de papel em seu braço, tendo de dirigir sua atenção à explicação do porquê daquilo.

Mesmo com o aumento do risco, Kohei ficou aliviado. Finalmente estava numa fase do exame onde se sentia confortável, uma fase onde não precisaria recorrer a nenhum truque barato de shinobis, valendo sua força e instinto para luta.

Se pudesse avançar sem lutar, não ficaria insatisfeito.
Se precisasse desembainhar a espada, estaria pronto.

Em desvantagem numérica, só lhe restava conseguir seu próprio pergaminho e voltar à salvo para a costa antes de enfrentar o grupo de algum outro vilarejo. Assim que percebeu que podia partir, terminadas as instruções, o fez, tomando o cuidado de avançar ligeiramente abaixo de sua velocidade máxima para poupar fôlego. Em meio ao disparar, guardou o pergaminho das instruções na cintura, preparado para usá-lo como chamariz caso precisasse despistar alguém. Cruzou a linha das árvores, separando mentalmente o espaço atrás de si como a costa, atravessando rapidamente a paisagem, deixando árvores, galhos partidos, arbustos baixos para além dos ombros, usando a visão para evitar os obstáculos mas sempre com a audição vigiando sua retaguarda — se todos os shinobis fossem preguiçosos e covardes em seus estilos quanto os da Areia, ao menos por ora poderia supor seguramente que seria o mais rápido na caça. Assim que chegasse na zona identificada no mapa como “3C”, atravessando a zona “4C” antes, faria o teste com o adesivo em seu braço, depositando uma pequena quantia de chakra para ver se teria a sorte de encontrar tão rapidamente seu pergaminho de aprovação.

Vida: 200 -- Chakra: 199 -- Estamina: 0/2 turnos.

Informações:
Shugyosha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81722-ficha-de-kohei-tsujikaze

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure QRpAu57
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure QRpAu57


[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure YlWsWa9

[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure XCnRGvn

Local — 1 A

Com a mandíbula de Yunus se abrindo novamente para os participantes, todos aqueles, que continuavam na jornada ao titulo de Chunin, puderam vislumbrar a beleza de Yukigakure no Sato. Diferente do que seu nome carregava, esta não estava coberta com um branco intenso, mas levemente adornada na ponta das árvores. Asmita sorriu, aliviado por não ter que enfrentar o intenso frio esperado. A brisa leve do local levantava os longos fios de Asmita, fazendo-os flutuar por todo o ambiente, demonstrando o quão grande e bem cuidados eram. Mas por conta dos ventos, o loiro foi obrigado a prende-los novamente, formando um coque volumoso logo atrás de sua cabeça. Desceu da plataforma tomando para si um dos pergaminhos entregues, observando brevemente o Sarutobi, buscando identificar em seu rosto o que ele pensava, mas ainda não era capaz de decifra-lo daquela maneira. Com todos os atuais participantes e superiores fora da Ilha Móvel, ela retornou.

— Risco... Sorriu e observou novamente todos os participantes, visando memorizar aqueles que não haviam sido eliminados. As alfinetadas da dupla de mulheres continuava, mas o Yamanaka ouvia suas explicações com atenção, chegando a levar uma de suas balas até a boca, deixando que seu corpo fosse aliviado de qualquer tensão momentânea. Abriu o pergaminho assim que a explicação surgiu. Os olhos do loiro tentavam ser rápidos em ler o mapa de ilha e entende-lo, enquanto o complemento da explicação continuava a entrar em sua mente. Com um papel adesivo colado em seu pulso o loiro olhou para Maki e Mai novamente, franzindo a testa. — Não há pergaminho para todos... Olhou para Rekken.

O inicio da segunda fase do Chunin Shiken acontecia com a aprovação da dupla. Rekken parecia não hesitar em deixar o local o mais rápido possível, assim como outro participante. Asmita precisava ser rápido em seu objetivo, precisava ganhar tempo para se afastar e conseguir um dos pergaminhos. Graças a sua habilidade com ninjutsu, não foi necessário nenhum selo de mão, e pode utilizar o movimento para retirar o pergaminho de suas costas, abri-lo em intensa velocidade (18m/s) e traçar um grande falcão com a tinta em seu pincel e cinco cobras com seu Choju Giga. Não obstante, durante este mesmo movimento de tocar em seu pergaminho, visando ganhar tempo antes que mais participantes deixassem a área, o chakra do Yamanaka se alastrou através do Kanashibari no Jutsu, visando paralisar todos a sua volta, atento para evitar que mais pessoas além daqueles dois fugissem. Elevou um selo ao peito e deixou que o falcão e a ninhada de cobras saísse. De imediato subiria nas costas do animal de tinta e alçaria voo até seu destino em sua velocidade máxima (22m/s). As cobras teriam como objetivo encontrar os participantes paralisados, ou não, em seu Kanashibari, utilizando a velocidade máxima delas (14m/s) na tentativa de enrolar seus corpos, seus alvos eram Himiko Yamanaka, Shinya Nara, Mefistófeles Chinoike e Fuyuki Hyuga, mantendo uma de suas cobras em alerta para tentar prender novamente o primeiro a se soltar, tanto do Kanashibari como de sua amarra.

Guiado pela mapa e por seu Kanchi no Jutsu, mantendo-o atento com possíveis aproximações, o Yamanaka tinha como alvo o ponto 1A, distante na extremidade do local como preferia estar. Esperava que sua vantagem aérea trouxesse facilidade para se aproximar do ponto escolhido. Levaria um tempo para conseguir se aproximar, mas guiado pelo mapa, Asmita desceria no local, mantendo sua avê formada o seguindo pelo solo. Quando encontrasse o local determinado, injetaria uma parcela de seu chakra no adesivo, esperando que reagisse positivamente.

HP: 1325/1325 | CH: 2062/2125 | ST: 01/07

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Itachi
Administrador
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure OxxAo3l
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure OxxAo3l
Chunin ShikenParte 1: Nova Fase  

Quando o jovem Genin ativou uma técnica proibida para  o momento, Maki surgiu atrás dele com uma kunai próxima de seu pescoço, usando seu próprio chakra para anular a técnica do ninja de nível baixo. — O exame ocorre na floresta, não aqui. — avisou baixinho, com um sorriso perverso. — Vá ficar com seu superior. Você está desclassificado. — Maki estava animada em comunicar aquilo. Mai suspirou e olhou para o ninja superior com a face visivelmente abatida: — Infelizmente, ela está certa. No pergaminho você encontra esse aviso — disse quase como se defendendo.

Todas as técnicas de Asmita foram desfeitos antes mesmo de fazerem efeito. A primeira eliminação deixava a corrida ainda mais apertada. Como seria dali em diante?




Regras e Considerações
Regras:
Mapa & Orientações:
Considerações Específicas:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Scre1755
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure OPcdar6Olá, Convidado, eu sou o Itachi.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Itachi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fugaku
Chūnin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure EiZ8f33
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure EiZ8f33



4E

Depois de estarmos fora da imponente criação de Kirigakure no Sato pudemos acessar a costa de Yukigakure enquanto a embarcação desaparecia atrás de nós ao retornar para o mar. Nesse momento foi a oportunidade de respirar aliviado antes que qualquer outra coisa acontecesse, tomando para mim o ar ameno, quase frio, da região cujo nome fazia com pretensos visitantes, como eu e talvez alguns outros, imaginassem que se tratava de uma região coberta pelo branco. Apesar disso, ao nos depararmos com a paisagem local, não era mais do que uma vegetação densa, com muitas árvores, em sua maioria sarapintadas pela alvura da neve. A paisagem seria tingida de vermelho? Não pelo que parecia; recebemos de mais agentes da organização que se moviam rígidos, como os militares que eram, alguns pergaminhos vermelhos. Em seguida, a dupla que nos instruía desde o momento zero em que chegamos ao exame se entrecortava o tempo todo, fazendo que com a dinâmica entre elas parecesse ainda mais curiosa do que já era quando lançavam olhares de desafio entre si e palavras afiadas em meio ao seus discursos. Mai, a mais gentil, costumava iniciar e ser interrompida por Maki, que lançava comentários ácidos sobre o que viria a seguir ou mesmo a respeito da irmã, somente para ser interrompida pela outra, que tomava de volta a fala. Entre os suspiros e interrupções que vieram a seguir, novamente a força organizacional passava entre nós, participantes, para colar adesivos em nossos pulsos. Sorri, contido, corando. Desde a saída de Konohakure tinha passado por uma grande variedade de emoções, e agora podia experimentar algum alívio. Talvez eu pudesse demonstrar ser valioso, alcançar algum dos pergaminhos, voltar ao meu país e ao vilarejo depois de conquistar a graduação. Fechei os olhos por dois segundos antes de abri-los de novo determinado a fazer aquilo se tornar real. Enquanto isso, as duas seguiam com as suas explicações, que dessa vez não poderiam ser mais explícitas: precisaríamos lutar pelos pergaminhos ocultados no que parecia ser uma imensidão bem a nossa frente. Tudo estava claro, e a julgar pela dificuldade dessa fase, imaginei que depois dela viria a aprovação, já que talvez alguns se ferissem, e outros não conseguissem cumprir o objetivo. Eu não poderia estar entre nenhum destes.
Ajustei a gravata, garantindo seu caimento perfeito. Puxei a lapela do meu paletó, trazendo os botões para dentro das abotoaduras, assumindo uma postura de seriedade. Subi os óculos pelo nariz, colocando-os acima da calosidade que se formou pelo uso constante do acessório. A mais espalhafatosa, se é que alguma delas podia ser descrita desse modo, anunciou que podíamos sair. Abaixei, me colocando sob os calcanhares, abrindo o mapa que recebi nos minutos anteriores. As localizações estavam muito bem descritas, e parecia fácil alcançá-las, embora temesse pelo momento em que teria que competir por um dos pergaminhos. Fechei o mapa, guardando o rolo no bolso interno do paletó, decidido a seguir pela lateral direita até o ponto mais distante, em busca do meu objetivo. Não esperava encontrar o que procurava logo na primeira tentativa, por isso imaginei que seria melhor seguir enquanto me preocupava por três direções, já que mais a direita era fora do limite da prova. Me coloquei em pé novamente e parti, a velocidade de 10 m/s, submáxima a minha capacidade, prezando pela movimentação cuidadosa. Na minha trajetória depois de conquistar a bandana do vilarejo e a graduação como gennin, tinha experimentado oportunidades de desenvolver uma movimentação sorrateira, e esperava que ela fizesse a diferença naquela prova. Para subir em uma das árvores, realizei a tentativa de colocar em uso a Ki Nobori no Shugio, uma habilidade básica, para subir em uma das árvores mais altas que pudesse encontrar após atravessar a entrada da floresta, onde a vegetação começava a se adensar. Acreditando estar a pelo menos 25m do chão, se bem sucedido começaria a seguir, cauteloso, saltando por entre os galhos, e a cada novo salto, me preocupando em pisar de modo silencioso e em não causar qualquer alvoroço nas folhas e galhos. Naquele instante, prezaria mais pela discrição do que pela velocidade do avanço, satisfeito se conseguisse seguir lento e constante, sem ser surpreendido, até o primeiro ponto da varredura pela linha E, a começar pelo 4E, evitando as clareiras e caminhos da mata, sempre pelas partes mais densas que pudesse avistar. Se minha tentativa de seguir aquela estratégia me proporcionasse chegar ao ponto descrito no mapa, faria o que as instruções mandavam, ao testar se estava no local que continha um pergaminho ao fazer aplicação do meu chacra sobre o adesivo em minha pele.

~ SHINYA ~
HP: ❲ 431 • 431 ❳ CH: ❲ 431 • 431 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações gerais:

SUGAR
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Allen
Genin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Dani10
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Dani10
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Segunda Fase - Rumo ao 2C

[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure G6vWFsU

~

  - Após descer da grande Yunus juntamente com os demais participantes, fiquei intrigado com a cena... O lugar era extremamente diferente do que eu imaginava que seria, era belo e repleto de árvores salpicadas com um branco específico que me lembrava neve. Era o esperado pelo nome do lugar mas não pensei que seria tão pouca assim. Uma brisa agradável percorria o lugar que já estava ocupado por algumas pessoas. Dada as bandanas em suas testas com o símbolo específico da aldeia da névoa, ponderei sobre serem membros do esquadrão avaliador do exame tal como Maki e Mai; um deles me entregou o que parecia ser um pergaminho de coloração vermelha. Yunus retornava para seu destino de partida carregando consigo aqueles que foram desclassificados... Me posicionei por fim, em fila, sempre atento ao que Maki e Mai tinham a nos explicar dada aquela fase do exame. Como sempre me senti incomodado a medida que elas começaram a nos explicar o que precisaríamos fazer e se interrompiam ou completavam uma a frase da outra. Era uma cinergia fraternal que, por mais que elas não quisessem aceitar, era visivel, quase palpável pra todos nós alí. Ou pelo menos o era para mim em específico. - Fomos assegurados que mais avaliadores estariam espalhados pelo lugar tal como o fora dentro da grande Yunus e a medida que Maki nos pediu para abrir os pergaminhos, eu o fiz respirando fundo. - Me deparei com um mapa com marcações. E ao que parecia, um adendo sobre lutas serem proíbidas naqueles limites da costa. - Após visualizar isso encarei as irmãs novamente; a medida que um assistente colava um adesivo em meu braço Mai foi interrompida por Maki que nos explicou do que se tratava. Permaneci calado apenas absorvendo toda e qualquer informação que me fosse pertinente e valiosa. Ao final de toda a explicação, nos foi dada a ordem de largada, de uma maneira que me fez gelar os ossos...

- Parei por um instante absorvendo as informações, organizando as e repassando mentalmente os passos que eu deveria seguir.
** _ Primeiro devo demarcar no mapa um local e seguir até ele... Obviamente deverei tomar cuidado para não ser atacado por ninguém já que são apenas quatro pergaminhos para sete competidores. - Segundo, deverei injetar um pouco do meu chakra no local escolhido após chegar lá e se houver um pergaminho ele será invocado, caso contrário serei rodeado por uma névoa branca? Ou seria fumaça? Não me lembro, mas, em fim... - Terceiro, caso encontre um pergaminho devo retornar para cá pra então ser aprovado nessa parte do exame. - Nada complicado... ** - Disse por fim, mentalmente, após repassar todo o meu plano de ação para aquele assalto.
Notei que alguns dos Genins ja haviam tomado a dianteira e quando ia começar, fui surpreendido por um dos competidores que aparentemente estava tentando algo proibido já que Maki surgiu atrás dele com uma Kunai empunhada em seu pescoço e dada a distancia entre nós, que aparentemente era menor que 500m, consegui ouví-la através de minha audição aguçada.
— O exame ocorre na floresta, não aqui. — Vá ficar com seu superior. Você está desclassificado.
Assustado com aquilo, ignorei o fato e simplesmente me coloquei a caminhar a esmo, tentando apagar as palavras de Maki da minha cabeça... Respirei fundo e por fim abri novamente o pergaminho. Escolhi um dos locais, ativei meu byakugan e utilizando das árvores que nos cercavam, saltei em um dos galhos e me pus a me movimentar de galho em galho utilizando inicialmente de minha velocidade média (6m/s) a fim de desaparecer de vista de quem ficasse para trás e seguindo como se o local escolhido fosse o "3D". Dada certa altura da movimentação entre galhos e mais galhos, vês ou outra me deparando com coelhos pelo caminho, a mais ou menos 15 metros do ponto "3D" segundo o mapa, mudei de direção abruptamente utilizando agora de minha velocidade máxima(10m/s) e uma técnica de movimentação rápida do corpo(4m/s) e tomei o rumo que havia escolhido inicialmente que seria no ponto 2C.

Finalmente dentro dos limites do ponto 2C, me aproximei do local central percebendo que estava sendo observado por alguém, dado que meu byakugan estava ativo e eu conseguia notar alí comigo mais dois ou três sistemas circulatórios e suas respectivas assinaturas de chakra. Sem me importar, apesar de um pouco assustado, injetei uma parcela ínfima de meu chakra no ponto demarcado para tal. Ansioso para saber se um pergaminho seria invocado ou apenas uma fumaça chata, me sentei e respirei fundo. Sempre atento aos meus arredores utilizando tanto de meu byakugan quanto de minha incrível audição aguçada que possivelmente e com sorte me revelaria pessoas ou animais dentro de um raio de 500m.


 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 355/375
ST: 01/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Raiden
Chūnin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure XTvyAui
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure XTvyAui



4D



Jack pôde sentir o bafejo frio do litoral agitar seus cabelos à medida que desembarcava em Yukigakure no Sato. O ar salgado e úmido invadia suas narinas, trazendo consigo o perfume do mar. Passo a passo seus músculos se contraíam e o corpo enrijecia. Uma atmosfera tensa e perigosa pareceu pairar sobre a região. Três homens com as bandanas de Kiri distribuíram maquinalmente um pergaminho avermelhado, recebendo os participantes do evento.

A Yunus retomou sua viagem, deixando para trás um rastro de espuma branca e um som suave de motor. E a Jack e aos demais visitantes parados na praia, sucedeu às Boas-vindas e a anunciação de uma nova fase do exame. Agora a aventura prometia contratempos ameaçadores a sobrevivência dos integrantes, segundo Mai. Não obstante, a questão era polêmica, uma vez que a irmã Maki garantia a segurança via ninjas escondidos com antecedência no território. Seja lá como fosse, preferiu acreditar na primeira versão, para tentar precaver-se e em seu planejamento e aumentar o seu foco. Observando as instruções passadas pelas guias, entremeadas pelo costumeiro bate-boca e arranca-rabo, Jack examinou minuciosamente o mapa da ilha disposto no interior do pergaminho. Enquanto isso, a claridade do ambiente parecia ter se acumulado no interior de suas pupilas, pois, de castanho esverdeadas, seus olhos tinham adquirido uma mescla de tonalidades translúcidas.

Após receber o adesivo e presenciar atentamente toda a explicação, Jack raciocinou um plano para tentar adquirir um dos quatro pergaminhos que iria garantir a sua classificação. Esta nova fase, diferente da anterior, seria uma competição aberta, e este fato iria, provavelmente, elevar a urgência de todos os membros da prova, fazendo com que cada segundo fosse precioso.

Foi dada a largada e, no instante seguinte, a primeira desclassificação da fase ocorreu. Pareceu que o excesso de entusiasmo de um dos genin o impeliu a precipitar a peleja em área proibida. Jack manteve-se impassível e seguiu diretamente para a zona pré-escolhida. Conforme a floresta se erguia diante dele, com as copas das árvores altas que configuravam uma espécie de telhado verde e branco filtrando a luz do sol, subia-lhe nele uma sensação de admiração e prazer. Mas Jack não podia se deixar levar pela beleza do ambiente, pois, intuía que a qualquer momento poderia encontrar um inimigo ou uma armadilha. Cada passo que dava era cauteloso, e seus sentidos estavam alerta para os perigos que pudessem surgir.

A tentativa era correr velozmente pela mata até alcançar o determinado quadrante, porém, sem a necessidade de desespero, uma vez que deveria ter, acima de tudo, concentração. Caso chegasse lá, injetaria um pouquinho do próprio chakra no adesivo, com a esperança de receber alguma recompensa. E principalmente, Jack Lee estaria com a atenção redobrada em busca do pergaminho da classificação.





Jack Lee

HP 575/575 | CK 375/375 | ST 00/05
Informações:
Raiden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81933-ficha-jack-lee#660749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81938-gf-jack-lee#660790
Inoue
Genin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure C550a010
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure C550a010
2A

HP: 650/650  /  CH: 490/500  /  ST: 0/5

Após chegar à costa de Yukigakure, Himiko passou a nutrir um sentimento de admiração pelo local. Embora lembrasse algumas características da sua vila natal, aquele lugar representava uma nova fase não somente para o exame que a jovem estava prestando, mas também para sua vida. Ser capaz de conhecer novos lugares foi um desejo recente que surgiu ao conhecer um rapaz numa das embarcações que a levou a Tsukigakure.

— É tudo tão bonito. — sussurrou em admiração. Ouvir que uma nova fase estava para ser iniciada e que esta representaria um perigo ainda maior deixou a rosada mais atenta ao que viria pela frente. Quando Mai permitiu que o pergaminho que a Yamanaka recebeu, assim como os outros participantes, fosse aberto — percebeu um mapa.

“Assistir toda essa interação entre irmãs me deixou com vontade de ter uma também.” — pensou, ficando com suas bochechas meio avermelhadas. “Mas agora você precisa se concentrar, Himiko” — deu um leve tapa em sua bochecha para focar nas informações das organizadoras. — Espera um pouco… quatro pergaminhos? — indagou, mas logo obteve a confirmação para o que pressupôs. — Isso vai ser um tanto complicado… — disse em tom de insegurança.

“Ter tantos membros da folha pode ser uma vantagem… mas não conheço a todos…” — enquanto estava se perdendo em seus pensamentos, surpreendeu-se quando o garoto de longos cabelos loiros foi detido por uma das irmãs que anunciou sua desclassificação. Dois ninjas já haviam partido, eram ninjas de vilas opostas a da garota. Portanto, decidiu falar com os gennins da folha. Mas antes que pudesse falar algo, percebeu que um deles se adiantou e seguiu em direção a floresta sozinho. Não somente ele, Fuyuki também decidiu agir sozinho. “Acho que é dividir e conquistar, afinal.” — concluiu.

Visto que seus companheiros de vila já haviam dado o primeiro passo, a jovem de tranças não quis ficar para trás e também avançou rumo ao local que estava torcendo para que seu pergaminho reagisse de forma positiva. Himiko seguiu as instruções contidas no mapa e avançou em velocidade mediana atravessando a zona indicada como “4A”, observou que se tratava de uma floresta comum parecida com as de sua vila, mas com resquícios de neve. Ao alcançar o ponto “3A” percebeu alguns coelhos por entre os arbustos, o que quase distraiu a atenção da rosada, mas felizmente conseguiu conter sua vontade e continuar sua corrida até o ponto “2A”, seu destino final. No local, encostava em um tronco das árvores que compunham a floresta, para descansar por um breve momento. Enquanto isso, enviava chakra para o adesivo que havia sido grudado em seu punho, como foi instruído pelas irmãs inicialmente.


Considerações narrativas:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Zireael
Jōnin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure CViEu01
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure CViEu01

[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure PIzpvAP
-
Meus passos progridem pela longa plataforma metálica enquanto meus ombros se mantêm alinhados ao caminhar das duas irmãs. Na distância, consigo ver o que me espera: um cenário que resigna quase que completamente o apelido dado àquelas terras, afinal, não há neve em lugar algum; existem somente pequenos flocos gélidos que se acumulam na copa das árvores e formam um tapete cristalino por entre as folhagens verdes. O contraste das cores era pouco usual para mim, tendo em vista que passei grande parte de minha vida nas areias desérticas de Sunagakure. Apesar disso, eu me sentia grato por estar ali para apreciar aquele fenômeno. Na nossa presença, logo percebo três ninjas que ostentam o símbolo de Kirigakure na testa, e quando me aproximo, um deles me oferece um pergaminho vermelho. Sem demora, tomo em mãos o objeto e agradeço movimentando a cabeça de cima para baixo. Após a saída de todos os participantes do convés, a Ilha Móvel começa a se afastar da costa, ao passo que Mai e Maki tomam a dianteira e rapidamente começam o discurso sobre a nova fase do exame.

Com o comando da kunoichi de cabelos curtos, eu abro o pergaminho vermelho que eu havia recebido. Então, diante de meus olhos surge o que parecia ser um mapa, uma representação daquele extenso território. Eu ergo minhas sobrancelhas depois de ver as marcações que se distribuíam entre os desenhos no papel e em seguida volto meu olhar novamente para as irmãs, já enrolando o pergaminho entre as mãos e segurando-o com leveza. Estava curioso para que o viria a seguir. No ínterim, alguns dos ajudantes espalhados pela costa começam a se aproximar dos participantes, para então colocarem o que parecia ser algum tipo de dispositivo em seus respectivos punhos. Como já imaginava, sou excluído desse tratamento, me restando apenas prestar atenção às vozes de Mai e Maki que voltavam a se embolar numa divertida demonstração de rivalidade. ”Somente quatro pergaminhos...” Reflito, compreendendo que metade dos participantes seria eliminada nessa etapa. Nesse instante, reparo no sorriso malicioso de Maki e sinto um calafrio correr pela espinha. De fato, em meus tempos de Genin, eu não queria ter uma avaliadora como ela.

Logo, o ar de tensão que havia pairado sobre todos os participantes no fim da prova anterior se mostra novamente. Mai se aproveita do silêncio momentâneo e se aproxima de minha pessoa, solicitando que eu permaneça ali, na costa, junto dela e de sua irmã. — Certo, está bem. — Respondo com a mesma entonação destinada a mim, sem maldade alguma em minha voz. Ainda assim, apesar da resposta, uma fagulha de curiosidade continuava a aquecer o meu peito – afinal, eu gostaria de saber o que acontecerá nessa etapa; ter algum indício de como Asmita e Rekken se sairiam. Por fim, depois de Maki cortar o ar com um grito estridente, observo os participantes começarem a partir em diferentes direções e sinto um misto de expectativa e apreensão. Assim como cada um deles, eu sabia que essa etapa será decisiva, e que cada escolha que fizessem a partir de agora significará a diferença entre continuar no exame ou ser eliminado. Já próximo de Mai, eu pergunto baixinho. — Existem outros olheiros distribuídos pela ilha? Seria bom se soubéssemos o que está acontecendo com os participantes. — Demonstro minha preocupação e, de certa forma, a minha completa alienação no que diz respeito ao planejamento do Chunin Shiken. Esse breve intervalo em que pude fazer a minha pergunta foi o bastante para que algo acontecesse. E algo completamente inesperado. Repreendido pela kunoichi de óculos, Asmita teria sido desclassificado por quebrar alguma regra. Não pude ver com exatidão o que aconteceu, mas me preocupei em chamá-lo para ficar junto a mim. — O que houve, Asmita-san? — A pergunta direcionada ao loiro não era retórica, tampouco irônica; eu de fato não sabia o que tinha acontecido com ele.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1700/1700 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Itachi
Administrador
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure OxxAo3l
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure OxxAo3l
Chunin ShikenParte 2: Eliminados Entediantes  
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure 5V7alki

Uma leve brisa balançou os cabelos curtos de Mai quando o companheiro de vilarejo conversou com ela. A fragrância de flores que vinha dela seria sentida intensamente até pelo mais fraco dos olfatos, era doce e suave, dava vontade de senti-lo um pouco mais. — Sim, há ninjas espalhados em todas as zonas, cuidando para não ocorrer nenhuma morte e também nos avisando de tudo — avisou ficando mais próxima dele. Não queria admitir, mas havia visto beleza nele, mas sabia que se a irmã percebesse aquilo iria tentar seduzi-lo como sempre fazia com os homens que passavam na sua vida. — Se algum problema acontecer temos liberdade para nos movermos. Você também, mas aposto que se você entrar em combate não teremos que mover um dedo sequer — disse mostrando um sorrisinho de canto.

Enquanto Mai flertava descaradamente, Maki eliminava um dos concorrentes. Mai ainda tentou defender-se, irritada porque a irmã estava novamente lhe atrapalhando, mesmo que tivesse razão no que estava fazendo. Eram as instruções dadas a elas. Após um longo suspiro, ela olhou para outro ninja, imobilizado à espera de que alguma coisa ocorresse. — Seu tempo esgotou, garoto, venha ficar conosco. Iremos considerar uma desistência — chamou acenando com a mão.

Maki ajeitou os óculos notando um ninja lento demais, mas que havia se afastado da costa. Rosnou e revirou os olhos, batendo os pés em direção à floresta.

— Onde você está indo, Maki? — Mai indagou com as sobrancelhas franzidas.
— Observar mais de perto, ficar aqui vai ser entediante com você tentando arranjar um garanhão pra montar.

As bochechas de Mai ficaram mais vermelhas que uma técnica de katon, o coração acelerou e ela virou o rosto para o lado, torcendo que Shirou não entendesse a indireta de sua irmã-inútil. Maki então acelerou os passos e no instante seguinte desapareceu no horizonte indo observar os competidores.




Regras e Considerações
Regras:
Mapa & Orientações:
Considerações Específicas:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Scre1755
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure OPcdar6Olá, Convidado, eu sou o Itachi.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Itachi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mefistófeles
Genin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure WKuuvmn
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure WKuuvmn

A vastidão do novo clima descoberto encantou o gennin da folha. Percebia as árvores longínquas, com um pouco de neve brilhando em seus galhos, formando uma paisagem que parecia saída diretamente dos contos mais fantásticos que já havia ouvido. O jovem ninja sentiu-se pequeno diante da grandiosidade daquele cenário natural, mas ao mesmo tempo se sentiu revigorado pela beleza que se desdobrava diante de seus olhos. caminhou alguns passos, sentindo a neve ranger sob seus pés. Ele queria explorar aquele lugar, desvendar seus segredos, descobrir cada recanto escondido daquela paisagem tão inebriante. Foi quando, num relance, ouviu da examinadora o anúncio de sua eliminação. Um misto de raiva e decepção o acolheu. — Tsc, e como saio desse lugar maldito agora? — Perguntaria, fingindo que não se importava, em processo de aceitação. Avistava outros ninjas por ali, alguns também desclassificados, mas seu misto de emoções não permitiria otimismo para desejar interagir. Ele apenas queria retornar para a aldeia e voltar a fazer suas missões. Com um suspiro pesado, o jovem ninja desviou o olhar dos outros candidatos e se afastou silenciosamente, escondendo as mãos nos bolsos e fazendo bico. Aguardava por mais instruções para retornar ao vilarejo.

considerações:
cansaço 0/3
192 palavras.

— Mephis ficou triste agora quer voltar pra vila. Nao quis interagir com os demais. Manteve-se na costa, como solicitado. Aguarda para instruções para voltar pra vila.

HP: 225/225
CH: 425/425
ST: 00/03

adendos:

Mefistófeles
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82053-fp-mefistofeles-the-lord-of-the-dark-and-shadow-and-everything-like-this-kneel-before-me-humans#661709
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82074-gf-mefistofeles#661903
Coca
Espadachim da Névoa
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure BdPgZKw
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure BdPgZKw

火の気

Local — 2C

Torci para que meu chakra encontrasse o acesso à minha graduação, mas ao notar o fumo branco tomar forma a partir do meu punho, minha confiança deu lugar a incerteza; medo de ter perdido tempo enquanto os outros poderiam já ter achado os quatro pergaminhos. A ansiedade tomou conta do meu corpo por uns instantes, sendo suprimida ao levar uma folha de coca até a boca e mastiga-la, sentindo o prazer do meu vício pulsar por todo meu sangue e, consequentemente, meu corpo. Não restava dúvida de que o tempo é meu real inimigo nessa fase, assim como os demais ninjas disputando.

Olhei pro mapa de forma breve, imaginando quais seriam as estratégias dos outros e se, porventura, algum deles tentaria me seguir para diminuir as chances de sucesso da Névoa. — O mais sensato é cortar o trajeto aqui, indo para esse ponto. Assim consigo despistar qualquer um que esteja tentando me seguir e, ainda assim, consigo continuar com a minha busca. — Risquei o ponto 2C pegando uma kunai da minha hip pouch, demarcando o local para onde eu iria agora. Com a mesma kunai, fiz um símbolo em forma de X no ponto em que eu estava para, assim, não retornar ali. Não demorei menos do que vinte segundos para pensar e riscar os pontos do mapa. Guardei a kunai e, com o mapa em mãos, utilizei de toda minha velocidade (14m/s) para me mover até meu novo destino.

Fui me aproximando da parte central do ponto 2C, tomando o máximo cuidado para não fazer barulhos, evitando pisar em galhos ou arbustos. Próximo do ponto, a alguns metros, pude ver o mesmo jovem de olhos estranhos sentado no chão. Se eu estivesse certo sobre as habilidades dele, como deduzi ainda dentro da Ilha-Móvel, ele poderia sentir a minha presença igual fez com os homens que estavam invisíveis dentro da cozinha. — Bom, quanto menos concorrentes melhor, afinal, isso é uma corrida por pergaminhos. Se eu estiver entre os quatro, vai sobrar um. — Pensei me aproximando mais um pouco, tentando ficar cerca de dez metros dele, não me importando muito se ele conseguiria sentir minha presença, mas tomando cuidado para não fazer muito barulho, escutando alguns galhos quebrando por conta de coelhos ou demais animais da região que passavam por ali.

Julgando ser o suficiente, exteriorizei meu chakra no meio, tentando ativar o Kanashibari no Jutsu (14m/s) sem qualquer uso de selos de mão, na intenção de que ele atingisse o de cabelos platinados de forma invasiva, paralisando-o e tornando ele uma presa fácil se assim eu conseguisse. Concomitantemente a exteriorização do chakra, realizei uma sequência de selos; Rato, Boi, Cachorro, Cavalo, Macaco, Javali e Tigre, amassando uma quantidade expressiva de chakra em meus pulmões, expelindo, junto dele, uma missiva quantidade de fogo Katon: Gōka Messhitsu (30m/s), com intenção de acertar meu oponente, estando ele preso ou não pelo Kanashibari.

HP: 1125/1125 | CH: 1210/1375 | ST: 01/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Shugyosha
Genin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure I9NXxKT
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure I9NXxKT

Área - 3E

Apesar de todos os preparativos, de sua ânsia de ter reagido com velocidade para largar na frente dos demais, Kohei foi pego por insegurança e indecisão no momento em que devia ter adentrado a floresta e rumado em direção a alguma das áreas mostradas no mapa. Parou com as mãos no joelhos, respirou fundo e tentou recorrer à sua disciplina para afastar a frustração e seguir no exame. Voltar para Sunagakure, sendo seu único representante, derrotado estava fora de cogitação e naquele momento teve de esquecer que perder era uma possibilidade, de que outras vilas poderiam ter lutadores tão bons quanto ele — “não, shinobis são covardes e incapazes de superar a honra e a perícia de um samurai”. Antes de seguir definitivamente, conseguiu escutar um dos participantes ser eliminado, um fim que não queria para si mesmo, e outros avançando em diferentes direções.

Agora sim, correu sem preocupações. Tinha marcado na memória o "3E" do mapa no pergaminho, uma área que, por não ser imediatamente após a costa, talvez facilitasse um avanço sem encontrar nenhum dos outros jogadores. Se tivesse de lutar, com certeza iria fazê-lo aplicando tudo que tinha aprendido, mas também precisava reconhecer que mesmo com os pergaminhos sendo individuais, ninjas de outras vilas ainda poderiam se juntar para derrotá-lo.

Para chegar ao seu destino, passou primeiro pela região “4D”, fazendo o seu melhor para evitar os obstáculos no caminho, observando a área adiante e guardando sua audição para os arredores, especialmente na retaguarda, para evitar um ataque surpresa. Sequer parou na primeira área, atravessando diretamente por ela até o seu objetivo na “3E” e assim que chegou lá, encontrou cobertura na sombra de uma grande árvore para fazer o teste de aplicar seu chakra ao adesivo, esperando para ver o resultado. Estava de pé, apoiado com o braço esquerdo e com o direito, onde estava o adesivo, repousando na cintura, perto da bainha. Assim que soubesse se havia ou não um pergaminho de aprovação ali, estaria pronto para seguir em frente, fosse rumo à costa ou para outra área.

Vida: 200 -- Chakra: 200 -- Estamina: 0/2 turnos.

Informações:
Shugyosha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81722-ficha-de-kohei-tsujikaze
Raiden
Chūnin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure XTvyAui
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure XTvyAui



3D



Jack levou cerca de um minuto para alcançar o local da floresta por ele escolhido. Uma fumacinha, que lembrava a cor da neve, elevou-se do seu pulso, frustrando as suas expectativas mais otimistas. Embora ele tivesse esperanças desse tipo, como, por exemplo, encontrar o pergaminho já na primeira tentativa, não eram estas as ideias que o norteavam durante a competição. Ele preferia, sendo cauteloso, preparar-se psicologicamente para o pior cenário, que, no caso, significava não obter nada com o adesivo. Porém, a visão daquele papel grudado em seu punho inspirou-lhe um inusitado plano, posto em prática de imediato. O jovem agachou-se numa área discreta e, com movimentos cuidadosos e furtivos, tentou aglutinar e esconder alguns papéis bomba em baixo de uma determinada pedra, escolhida a esmo. Este foi o expediente escolhido por ele para demarcar o local para fins posteriores. Seria como um bilhete secreto de recordação.

Ao fim de poucos instantes ele já avançava a passos largos na trilha da seguinte zona escolhida, com os sentidos ligados a possíveis perigos, avistando inclusive alguns coelhos aparentemente inofensivos. Jack tentava fazer seu plano ser como um relógio, e por isso, conjecturou uma possível falha. Seria inútil a tentativa de querer repetir as palavras textuais de cada um de seus pensamentos; isso seria coisa pouco mais ou menos semelhante a querer contar, numa tempestade, os pingos de chuva que caem. Só quem já teve ocasião de vivenciar perigos semelhantes podem bem avaliar o que era a cabecinha de Jack nesta altura. Ele era um homem de poucas palavras, e sua personalidade introvertida muitas vezes o afastava dos outros conterrâneos. Mas, de acordo com seus cálculos, ele precisaria se aliar a seus colegas de vila se quisesse aumentar suas chance de sucesso. Tal raciocínio sobreveio de seu instinto de profunda lealdade à Konoha e aos seus companheiros. Contudo, muitas vezes encontrava dificuldade em se conectar. No fundo, esta era uma reflexão que incidia sobre suas limitações, e, com efeito, seu ânimo elevou-se, pois, tentar superar suas fraquezas era uma de suas maiores motivações. Portanto, o seu planejamento ganhou novas dimensões, que por ora eram apenas potencialidades e suposições.

A competição estava acirrada e cada segundo era precioso. Por isso, ele mantinha-se vigilante a qualquer sinal de perigo ou obstáculo. Caso percebesse algum estrondo ou qualquer sinal inimigo, tentaria certificar-se de estar fora das vistas enquanto trilhasse o seu caminho. E quando chegasse lá, realizaria o mesmo procedimento para ativar o adesivo visando conquistar o pergaminho da classificação.






Jack Lee

HP 575/575 | CK 375/375 | ST 00/05
Informações:
Raiden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81933-ficha-jack-lee#660749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81938-gf-jack-lee#660790

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure QRpAu57
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure QRpAu57


[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure YlWsWa9

[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure XCnRGvn

Local — Costa

O movimento do Yamanaka foi interrompido com o surgimento de uma kunai em seu rosto, que o fez sorrir de canto dos lábios. Sua expressão colocava em risco a índole que visava manter intacta durante o exame. Levantou lentamente seus braços, da mesma maneira que havia feito dentro de Yunus para os monitores do exame. — Ora ora... — Sussurrou para si mesmo. Assim que retomou sua postura, caminhou até ficar ao lado de seu superior. Ao desejar testar as habilidades do adversários, não conseguiu conter sua excitação em descobrir suas forças e técnicas, deixando-se levar pela curiosidade que crescia em seu peito. Mas a única resposta que obteve foi: fraqueza. Se os superiores do Exame Chunin não tivesse intervindo em sua ameaça, aqueles alvos de suas técnicas, ainda estariam agonizando na costa. Emiya questionava a desclassificação do Yamanaka, mas Asmita parecia não se importar menos com aquilo, ainda montando seu diário pessoal dentro de sua própria mente. — Apenas o resultado de minha pesquisa, Emiya-senpai. E o resultado não poderia ser mais esclarecedor do que foi... — Sorriu novamente, mas desta vez seu sorriso se estendia por quase todo o rosto. Maki queria explorar, deixando somente Mai na costa. — Posso me sentar? Preciso meditar um pouco— Perguntou para a mulher. Se a resposta fosse positiva, Asmita sentaria cruzando suas pernas em lotus, mantendo os olhos fechados, encontraria um polegar no outro, enquanto os dedos da destra deitavam por cima dos da canhota. Do contrário, tentaria faze-lo em pé. A mente do loiro divagava em sua concentração, enviando sua forma psíquica para um local escuro em sua própria mente. — Fraqueza... é tudo o que eu consegui encontrar. Se eu ao menos tivesse cuidado daquelas duas. Não, seria tolice. Com o meu poder atual não seria suficiente. Com a minha forma atual presa a este corpo. Eu preciso... ficar mais forte e deixar esta casca. Expandir o domínio da mente sobre o corpo, o ápice do poder Yamanaka... — Seus pensamentos fluíam, e, fora da meditação, seus olhos tremiam levemente. Asmita acordaria, abrindo lentamente os olhos.

HP: 1325/1325 | CH: 2062/2125 | ST: 00/07

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zireael
Jōnin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure CViEu01
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure CViEu01
[ Local; Costa ]

A resposta assertiva da irmã de cabelos curtos veio acompanhada de sua súbita aproximação. Sinto o cheiro doce que exalava do corpo da moça chegar até mim e me fascino com a fragrância; era como se eu estivesse na presença de um grande jardim na primavera. Por um instante, me sinto tentado a me aproximar ainda mais, de contemplar aquilo em sua totalidade, mas me contenho e simplesmente esfrego as costas da destra pelo nariz em uma inútil tentativa de me livrar daquele perfume. No momento, meu olhar se encontra com os da moça, e vejo os escuros fios de seus cabelos balançarem com o soprar do vento. Quase como numa fração de segundos, desvio meu olhar para a frente, um pouco encabulado, tentando esconder meu real desconforto pela situação. Se ela me visse ainda mais de perto, provavelmente encontraria meus olhos mirando o nada, e meu rosto completamente vermelho como um tomate maduro. Não é hora para isso. Foco. Penso com firmeza e mudo minha postura depois de poucos segundos, pigarreando e recobrando a minha racionalidade. Outras palavras da kunoichi enchem os meus ouvidos, e dessa vez vejo um leve sorriso estampado no canto do seu rosto.

Com a afirmação de Mai, algo me dizia que ela sabia sobre mim, sabia sobre as minhas ocupações e, talvez, sobre minhas habilidades como shinobi. Então, saberia ela sobre a minha linhagem? Sobre os meus olhos? Ainda que fosse algo difícil de se imaginar, quem sabe ela e a irmã poderiam ser acólitos de Kiara Sessyoin, os religiosos que buscam o poder do meu dojutsu. Essas dúvidas fazem a minha mente girar num turbilhão, mas tento me concentrar no momento, dando de ombros quanto àquele flerte bastante perceptível. — É, talvez eu possa ajudar vocês numa situação de combate. Mas vocês devem saber que eu sou apenas um ferreiro, não é? — Digo, incentivando que Mai continuasse a falar o que sabia sobre mim e devolvendo-lhe um sorriso. Antes que houvesse uma resposta efetiva da kunoichi, Asmita, que outrora havia sido desclassificado, se aproxima lentamente. À primeira vista, ele não parecia descontente com a situação – pelo contrário, demonstrava maturidade, que refletiu até mesmo em suas palavras direcionadas a mim. — Claro, sente-se um pouco. Descanse e reflita o quanto precisar, jovem. — Falava, parecendo soar como um ancião. Depois, escuto mais uma vez a voz de Maki, e então, mais uma desclassificação. Restam apenas seis. Penso, já pensando em como estaria a situação de Rekken.

Quase que imediatamente, vejo a irmã de óculos já distante da costa, caminhando furiosamente em direção à floresta. Ouvi ela esbravejando alguma coisa, uma fala que deixou sua irmã completamente encabulada. Infelizmente, não consegui distinguir o que ela havia falado. Logo, com o distanciamento de Maki, penso em perguntar para Mai sobre a relação entre as duas, o motivo de se confrontarem tanto; mas resolvi não tocar no assunto. Quem sabe ela não me contaria isso por livre e espontânea vontade.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1700/1700 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Inoue
Genin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure C550a010
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure C550a010
2B

HP: 650/650  /  CH: 500/500  /  ST: 1/5

— Aff, isso não foi nada legal. Não tive sorte dessa vez. — lamentou por não ter encontrado o pergaminho que garantiria sua aprovação no exame chunnin, enquanto iniciava uma corrida em direção ao próximo ponto daquela floresta. De acordo com o mapa, Himiko estava na área 2A então, se seguisse horizontalmente por mais ou menos um quilômetro alcançaria o ponto 2B. Para tal, usaria a sua velocidade máxima, dez metros por segundo.

“ Não sou muito fã de correr assim, mas não faço ideia se os outros conseguiram ou não encontrar algum pergaminho. Então, preciso agir mais depressa e provar que minha força se encontra na minha gentileza.” — disse para si mesma.

A floresta estava repleta de árvores e a jovem de tranças utilizou elas para facilitar sua movimentação, saltando galho por galho com pequenos movimentos acrobáticos. Um minuto e quarenta segundos foi o tempo que levou para percorrer um quilômetro, alcançando finalmente o ponto 2B. Himiko respirou fundo, tentando recuperar o fôlego. Ela olhou ao redor para avaliar a situação e notou que não havia mais ninguém ali. Isso a fez suspirar aliviada, mas também preocupada com a possibilidade de estar atrasada em relação aos outros concorrentes.

— Antes de verificar o adesivo, acho melhor confirmar se estou mesmo sozinha nesse ponto da floresta. Odiaria ser surpreendida por alguém. Combates não são meu forte… — confessaria, lamentando. Então, realizou o selo tigre e utilizando dos arbustos para esconder-se, iniciou sua busca através de sua habilidade sensorial. Himiko não possui grande domínio deste jutsu. Dos que possui em seu arsenal, este ainda não atingiu 100% de aproveitamento.

“Mesmo não sendo capaz de cobrir uma grande área, devo conseguir sentir alguém ou não nas proximidades.” — conseguiu cobrir 750 metros ao seu redor, com isso acreditou sentir a presença de algumas pessoas espalhadas pela floresta. “ Um? Talvez mais… parece que estão parados…” — com isso em mente, concentrou-se no adesivo, enviando uma pequena parcela do seu chakra, aguardando para descobrir o que seria revelado. Não sabia se a presença que sentiu pertencia a algum dos participantes ou não, então se manteve atenta para qualquer movimento. Embora que por mais tensa que a situação fosse, estivesse se divertindo.


Considerações narrativas:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Fugaku
Chūnin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure EiZ8f33
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure EiZ8f33



E3

A fumaça que se projetou em reação a minha infusão de chacra anunciava que o que eu buscava não estava naquela posição, como tinha sido explicado anteriormente durante a apresentação ao desafio de encontrar os pergaminhos de aprovação. Logo, não poderia me deter a ficar naquele ponto por muito tempo, e me coloquei novamente em movimento, seguindo em direção ao ponto mais adiante naquela reta, indo a E3. Do mesmo modo, segui utilizando de minha furtividade, pisando suavemente a cada novo avanço por entre os galhos, ainda evitando as folhagens que pudessem se agitar demais, o que poderia anunciar minha aproximação do novo ponto. Mantive a minha velocidade de 10 m/s, e, do alto, pensava ter a garantia de não ser atacado desta direção, e assim me manter em uma posição privilegiada, de onde eu poderia enxergar os arredores e a vegetação rasteira sem que ninguém estivesse ainda mais acima de mim, a menos, é claro, que algum dos outros participantes do exame pudesse voar, o que me pareceu improvável. Sempre que tentava um novo salto por entre os galhos, não fazia mais do que o necessário para ter a plantiflexão do meu tornozelo, e, com isso, impulsionar o meu corpo para frente, sem empenhar muita força ou velocidade nessa movimentação, evitando os galhos mais finos, buscando como ponto de ancoragem os mais grossos e estáveis, que chacoalhariam menos ou quase nada quando eu pousasse sobre eles, dessa forma a neve e a folhagem da paisagem se manteriam imperturbáveis tanto quanto possível, extraindo o máximo possível da minha furtividade durante a varredura.
O novo ponto indicado pelo mapa era mais perto de onde eu estava quando parti de E4 do que quando comecei a avançar pela costa até encontrar este último, entretanto, conforme seguia floresta adentro ela se tornava mais densa, com arbustos se tornando mais frequentes em meio a vegetação rasteira. Quando vi como suas folhas balançavam suavemente, respirei mais aliviado por um instante, imaginando que por haver o que imaginei serem pequenos animais que faziam daquele o seu habitat, minha presença poderia passar pela de algum deles. Sem chegar ao limite de qualquer uma das minhas aptidões, minha respiração era impassível no ponto E3. Ao alcançá-lo, faria uma nova tentativa de descobrir se encontraria ali a minha aprovação; em caso de negativa, ainda estaria determinado a seguir adiante pela busca.


~ SHINYA ~
HP: ❲ 431 • 431 ❳ CH: ❲ 431 • 431 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações gerais:

SUGAR
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Allen
Genin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Dani10
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Dani10
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure World-finest-assasin-lugh-thuata-de

The Great Scape - 1E

[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure G6vWFsU

~

   - Meu chakra em contato com o adesivo em meu pulso revelou uma fumaça esbranquiçada que me fez levantar de um salto. As duas assinaturas de chakra presentes naquele local, permaneciam inertes como se me observassem. - A floresta emanava um silêncio característico que aos meus ouvidos aguçados revelavam  o farfalhar de folhas e o som característico de pequenos animais passando entre arbustos, possivelmente coelhos que ví em minha caminhada até alí. - Meus olhos tão aguçados quanto meus ouvidos me revelavam alguns desses pequenos coelhos como se estivessem a centímetros de distância.

 Decepcionado por não ter encontrado nada mais que simples fumaça no lugar de pergaminho ia sacando meu mapa quando ouvi algo estranho, diferente do som característico dos coelhos à minha volta.  A melodia equilibrada que emanava da floresta  aos meus ouvidos havia sido perturbada de maneira que instintivamente comecei a procurar o possivel causador do disturbio. - O som que lembravam passos velozes, em uma cadência mais acelerada que pequenos coelhos, vindo em minha direção, me perturbou ligeiramente. Os passos ficavam cada vez mais próximos e dada a velocidade que se aproximavam, deduzi que seja lá quem fosse me encontraria logo. Usando meu doujutsu ao máximo, olhando rapidamente ao meu redor no intuíto de encontrar quem seria o causador daquilo e ao longe, à minha esquerda pouco mais de 195 m de distância consegui notar o que parecia ser um vulto passando entre duas àrvores e vindo em minha direção em linha reta. Assustado com o que poderia ser aquilo, instintivamente me coloquei em fuga. Utilizando de minha velocidade máxima e uma técnica de movimentação rápida do corpo, visando sair dalí antes que fosse notado, me afastei o mais rápido que pude caso a pessoa que estivesse vindo em minha direção não conseguisse me localizar a salvo se possuísse um doujutsu que concedesse uma visão aprimorada como o meu ou alguma habilidade de rastreamento, busquei irromper na direção contrária por mais ou menos quarenta metros, controlando minha respiração, utilizando da vegetação a minha volta e buscando me manter escondido, me encolhi em um dos arbustos à minha volta. Aguardando então alguns segundos, como forma de me certificar que seria seguro naquele ponto e que não havia sido encontrado ou percebido por ninguém.

Abri meu mapa o mais silenciosamente possível, escolhi para onde iria a seguir. Após me certificar de que não estava sendo seguido, com meu byakugan e ouvidos sempre atentos, me adiantei então para fora do arbusto sem pressa e uma vez livre irrompi para o ponto mais ao extremo de onde eu estava... Usando as árvores e os galhos mais altos e folhosos na intenção de não ser notado em minha velocidade máxima me dirigia até o ponto 1E. - Passando pelo ponto 1D me adiantei até o local escolhido levando não mais que 2 minutos e 65 segundos para atingir meu objetivo. Alí então imbuí meu proprio chakra no adesivo em meu pulso e atento a tudo a minha volta aguardei para ver se o pergaminho apareceria daquela vez.

 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 345/375
ST: 02/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Itachi
Administrador
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure OxxAo3l
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure OxxAo3l
Chunin ShikenParte 3: Caos  
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure KBSsjvY

COSTA

O flerte parecia não ter dado muito certo, mas ela não se fechou àquilo. Desviante, ele citou o trabalho como ferreiro, embora Mai soubesse que ele era um ninja forte pelo simples fato de estar naquele evento. — Um simples ferreiro não estaria aqui — brincou, depois, observando os braços dele, depois o tronco. — Mas acredito que seja um ferreiro, você parece muito forte. — Queria ficar mais próxima dele, senti-lo, mas sabia que não devia, ainda mais com dois Genins eliminados por perto; queria privacidade com ele.

Um dos eliminados questionou como sair da ilha. Mai chegou a entreabrir os lábios antes de notar uma enorme falha naquela fase do exame. Quando sua irmã organizou aquilo e estabeleceu o retorno imediato da Ilha-Móvel aquilo os deixou presos na ilha, pois, as embarcações normais estavam proibidas de entrar no país devido ao exame estar ocorrendo. Sua irmã havia cometido um terrível erro ao imaginar que elas não precisariam eliminar ninguém, ou talvez tenha achado que as eliminações seriam mortais, o que também não podia acontecer. Eles tinham se preparado ao menos para isso. — Posso tentar encontrar uma solução a curto-prazo, mas, no momento, não tenho nenhuma. Não há embarcações no momento para retornar — disse, nublando a expressão com um sentimento estranho rondando o coração.

Batalha em 2C

Os três ninjas de guarda estavam de olho no jovem Hyuga falhando ao tentar conquistar um dos Pergaminhos de Aprovação. Com os sentidos aguçados e o chakra sensorial ativo constantemente eles notaram a aproximação de outro ninja indo em alta velocidade. Permaneceram observando. Não tinham direito a fazer quaisquer interrupções antes que fosse extremamente necessário. A linhagem ocular pareceu prevalecer por um momento, quando o rapaz notou uma aproximação e começou a se movimentar. No entanto, ele trabalhou com uma fuga fraca, ignorando os poderes do adversário. A técnica de fogo levantou um clarão, um dos ninjas da guarda ameaçou avançar, mas outro avisou no dispositivo em suas orelhas para que não interferisse.

A floresta foi devorado pelas chamas, um fato que seria visto em qualquer ponto do campo, visto a fumaceira preta sendo erguida aos céus. O menino em fuga não havia pensado naquela possibilidade. O fogo se aproximou dele e, ao notar que não havia modo de ele escapar, o ninja preocupado se adiantou para salvá-lo. As chamas foram absorvidas até desaparecerem, antes de alcançar de fato o menino; ainda assim, boa parte da floresta havia sido incinerada, galhos retorcidos caíam, cinzas se espalhavam no ar e o cheiro tóxico da queimada incomodava nos pulmões. O ninja se revelou para os dois genins, parando entre eles e segurando Allen pelo punho.

— Infelizmente você está eliminado — anunciou, mas sorridente disse: — Mas ao menos está vivo.

Bastou ele falar aquilo para duas kunais penetrarem seus olhos com tamanha força que o corpo foi empurrado em pleno ar até cair no chão, ainda agarrado ao punho de Allen, puxando-o para baixo junto. O sangue escorrendo dos globos oculares era denso, gosmento e fedia à morte. Não era possível determinar de onde o ataque veio, mas os Genins teriam que decidir entre continuarem lutando ou se unirem para enfrentar um possível novo inimigo.

Encontro em 3E

Um ninja após o outro. Shinya tentou, mas nada surgiu e, logo depois, quando este começava a caminhar rumo a um novo local, outro participante chegou e falhou igualmente… sobrando a estranheza de estarem no mesmo ambiente já sabendo da inexistência de um Pergaminho de Aprovação. Mas não demoraria muito para que eles tivessem um possível interesse em comum quando, ao redor deles, três corpos caíram ensanguentados com kunais cravadas nos olhos – os ninjas que deveriam cuidar deles estavam mortos. Qual seria a decisão deles? Unirem-se, lutarem ou seguirem seus caminhos separadamente?

Novos Chunins? (2B e 3D)

Enquanto o caos ocorria em outros pontos do mapa, dois ninjas acharam os pergaminhos. Ao ativarem os adesivos o Pergaminho foi conjurado do próprio papel, saltando para fora como numa técnica básica de selamento de armas. Himiko e Jack eram os primeiros participantes a conseguirem encontrar a passagem para avançarem na competição. Bastava retornar em segurança até a Costa…

Notícias Assustadores (Costa)

Passaram apenas alguns instantes entre a conversa com o eliminado e o primeiro sinal no dispositivo na orelha dela. “Não, por quê? Ah–”, uma voz gritou em seu ouvido e perdeu contato com Mai. Ela levantou os olhos na direção da floresta, uma enorme cortina de fumaça subiu chamando sua atenção. Levou a mão ao aparelho, apertando para modificar o foco de transmissão, para a equipe no local. — Estão todos bem? — disse, e os participantes próximos notariam sua preocupação. — Ei, estão todos bem? — perguntou novamente, mas não houve respostas. Tentou então trocar o sinal para sua irmã, mas ela estava com o dispositivo fora de alcance. Olhou para os ninjas no local e depois mais uma vez para a floresta e encarou o único superior ali. — Cuide dos jovens e não deixe que ninguém se aproxime deles. Irei verificar o que está acontecendo. Se mais genins retornarem não os deixe partir para um combate às cegas — ordenou ao homem que estava flertando até poucos instantes atrás. Com um sorriso de canto, ainda olhou-o e brincou: — E se estiver tudo bem, vamos ter um encontro depois disso — e então se afastou em alta velocidade (30m/s) na direção da floresta.





Regras e Considerações
Regras:
Mapa & Orientações:
Considerações Específicas:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Scre1755
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure OPcdar6Olá, Convidado, eu sou o Itachi.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Itachi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Jōnin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure CViEu01
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure CViEu01

[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure H49FGM8
-
Local, Costa.

Com a saída da irmã de óculos, a de cabelos curtos dirigiu-se a mim e dissipou todas as minhas dúvidas. O que eu havia interpretado como uma possível ameaça, na verdade não passava de um mal-entendido. Mai explicou que sua avaliação sobre minha força se baseou apenas por eu ter me apresentado como um superior da Névoa. Então, um alívio imediato me toma, dissipando a tensão anterior. Quase que imediatamente, o Genin recém eliminado, um jovem alto e de longos cabelos negros, questiona a possibilidade de sair daquela ilha; uma pergunta despretensiosa que logo se viu respondida por Mai. No ínterim, aproveito para me voltar para Asmita, que prosseguia com sua meditação. — Ei, Asmita-kun. — As palavras tentavam despertá-lo daquele transe. — Não se entristeça pela desclassificação, ao menos conseguiu chegar até aqui. — Ao pronunciar as palavras, julguei que poderia ter soado um pouco rude ao lembrá-lo da eliminação prematura. Então, eu me esgueirei ao seu lado, notando a maestria que o loiro tinha ao executar a posição de lótus. — Agora me diga, como foi no navio? Como se saiu? — Perguntaria, tentando lembrá-lo da vitória sucedida na primeira fase.

A conversa com Asmita seria abruptamente interrompida pela voz apreensiva de Mai. “Estão todos bem?” Ela dizia e repetia para o dispositivo em sua orelha. Eu me ergo rapidamente, me virando para a direção da avaliadora enquanto ela movimentava seus dedos através do aparelho. Em um relance, percebo que algo está acontecendo na ilha. O céu, antes azul e ensolarado, agora tinha um ponto manchado por uma espessa nuvem escura, algo que parecia ser uma densa camada de fumaça. ”Um incêndio? Katon?”  Presumo, já ciente do que uma técnica do elemento fogo é capaz de fazer em um perímetro florestal. — O que está acontecendo? — Pergunto para a de cabelos curtos, mas ela parece querer tomar as rédeas da situação. Depois de ordenar que eu permaneça com os Genin e que eu assuma a minha responsabilidade como superior, a kunoichi parte em direção à floresta em rasante, passando como um vulto aos meus olhos – além de mais uma vez brincar comigo, prometendo um encontro. — Está bem então. Tenha cuidado. — Sussurro para Mai, mas provavelmente ela já encontrava longe o bastante para ouvir.

Desviado do epicentro do caos na floresta, sentia a urgência de ajudar de alguma forma. Se não fossem as palavras de Mai, certamente eu teria avançado até aquele possível incêndio para ajudá-las. Contudo, eu precisava proteger aquela dupla de Genin, além dos demais que poderiam estar retornando. Portanto, tudo indicava que minha função seria atuar como um refúgio, um porto seguro para os participantes; ao passo que as irmãs Mai e Maki verificariam o que está acontecendo de fato. — Ei, você. Venha aqui e fique próximo. — Minha exclamação soaria imperativa para o jovem de cabelos negros ao qual eu não sabia o nome. — E você, Asmita-kun, fique atento. — Novamente eu soava como velho preso no corpo de um jovem; algo que eu não gostava de admitir. No entanto, dada a situação, era necessário que todos mantivéssemos atenção. Tudo indicava que o torneio havia sido invadido; bastava saber por que e por quem? Numa fração de segundos, fecho meus olhos e sinto a energia pulsar. Abro-os num único ímpeto, e logo revelo ao mundo o vermelho-sangue de meu Sharingan. Logo após, depois de fazer levar o polegar direito até a boca e mordiscá-lo, colocaria a palma sobre o terreno, fazendo surgir um véu de fumaça que se reduziria numa pequena silhueta. — Já faz alguns anos, Emiya-kun. Você está diferente. — Dizia a sombra, revelando-se uma pequena raposa de longas orelhas. — Qual é o desafio dessa vez? Outro ataque no vilarejo? — Perguntava a raposinha, remexendo sua cauda e saltando até meu ombro. — É uma situação um pouco diferente, Inari-chan. Te explico depois. Por enquanto só preciso que me avise quando alguém estiver se aproximando. — A felpuda assente, e logo seus olhinhos se fecham ainda mais, como se ela estivesse se concentrando. Simultaneamente, manteria alta a minha guarda, com o carmesim dos meus olhos avaliando a floresta situada metros à frente.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1640/1700 ST: 0/7
Inari HP: 500/500 CH: 400/400 ST: 0/0

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure QRpAu57
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure QRpAu57


[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure 48rSHFp

[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure XCnRGvn

Local — Costa

A atenção do loiro foi puxada pela voz de Emiya, fazendo o Yamanaka suspirar lentamente enquanto se preparava para levantar. Asmita apoiou sua destra nos joelhos para se erguer, enquanto sua canhota procurava uma de suas balas na bolsa. Levou o doce até seus lábios e o puxou para lentamente, deixando-o pousado por cima da língua para que o açúcar derretesse com calma, aproveitando ao máximo a guloseima. Asmita observava a floresta, imaginando o que Rekken fazia naquele momento, mas não se culpava por não estar ao seu lado na busca pelos pergaminhos, pelo contrário, se sentia bem em deixa-lo se aventurar, tornando mais interessante conhece-lo melhor posteriormente. Permaneceu em silencio, deixando o ruivo com alguns segundos de espera antes de responde-lo. — Não estou triste, Emiya-senpai. Rekken com certeza está dando seu máximo lá dentro, isso basta para mim. — Sorriu quando notou sua aproximação, e pela primeira vez percebia a diferença em altura para o seu superior, mas nada que fosse tão gritante. — Parece que passou tão rápido, não pude explorar muito da Ilha-Móvel, apenas tentei ouvir o que os outros participantes conversavam, mas nem com meu Meisaigakure para ficar invisível eu consegui algo. E você, o que fez em Yunus? — Olhou com um suave tom de zombação, após ter notado a estranha aproximação de Emiya e Mai.

O dialogo foi interrompido pela euforia de Mai em seu dispositivo de comunicação. O Yamanaka olhou imediatamente para Emiya, e todos os músculos de seu corpo entravam em alerta. Ao longe, a bela visão da floresta, digna de obras de arte, era imaculada com a densa cortina de fumaça negra que subia aos céus. — Fazer um churrasco... não... — Os olhos do Yamanaka transmitiam uma preocupação estranha para seu semblante, mas não estaria daquela maneira se não fosse pela voz de Mai, que agora emitia uma ordem para o superior de Kirigakure no Sato. Ao ve-la partir com tamanha velocidade para dentro da névoa, Asmita pensou em avançar da mesma maneira, mas seu corpo não acompanhou seus pensamentos. — Você não está pensando mesmo em ficar aqui, está? — Questionou a vontade do ferreiro. Por mais que não concordasse com a ordem de Mai, assentiu com a cabeça e ficaria atento ao ambiente. Desta forma, fechou os olhos e deixou um suspiro sair de seus lábios, permitindo que seu Kanchi fosse ativo, redobrando sua atenção para as massas de chakra presentes no ambiente, mas principalmente para aquelas que entrassem em seu alcance.

Com um movimento rápido, e uma cortina de fumaça, o ruivo, ao tocar o solo, fazia um pequeno animal surgir em plena costa. — Como? — Olhou para o superior, e seus olhos avermelhados também causavam estranheza. Havia tanta informação em poucos segundos, arrepiando a espinha de Asmita. — Eu irei avisar também, posso sentir o chakra de todos... e acho que consigo me lembrar do chakra de alguns deles. Não só isso, mas posso me comunicar a distância. Se alguém familiar aparecer, eu vou reportar a possível situação de risco. — Explicava em bom tom. Dando um passo a frente, Asmita levou suas mãos em um selo até a altura de seu peito, fechando os olhos, permitindo se concentrar. Ali, sua telepatia estava buscando assinaturas de chakra das quais se recordasse da massa e da aparência. Se alguma destas assinaturas surgissem em seu alcance total, um recado seria passado em sua mente. — Mai e Maki adentraram a floresta. Algo saiu do controle da organização do Exame, tomem muito mais cuidado a partir de agora. —

HP: 1325/1325 | CH: 2049/2125 | ST: 01/07

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Mefistófeles
Genin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure WKuuvmn
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure WKuuvmn
Local — Costa

Mephis ficou em silêncio por alguns segundos, processando a informação. Ficar preso ali na costa de Yukigakure não era exatamente o que ele tinha planejado, mas não havia muito o que fazer. Ele olhou ao redor, observando os ninjas, o cenário nevado e as águas agitadas do mar, e suspirou. No entanto, seus pensamentos foram interrompidos pelo sinal em um dispositivo na orelha de Mai. Ele pôde ouvir a voz dela gritando algo antes de perder contato. Em seguida, a examinadora olhou na direção da floresta, onde uma grande cortina de fumaça havia surgido.

As palavras proferidas por Mai ao jonin próximo despertaram a atenção do genin, ele via naquela situação uma oportunidade de provar suas habilidades e satisfazer seu desejo por aventura, transformando a espera monótona em uma expectativa fervorosa. A tensão tornou-se palpável na atmosfera, enquanto Mai esforçava-se para se comunicar com a equipe no local. Mephis notou sua própria inquietação aumentando, em meio à preocupação estampada no rosto da examinadora. Observando os demais shinobis ao redor, ele se perguntava se também compartilhavam de seus anseios. Notava no jonin uma postura altiva enquanto dirigia-se a Mai com palavras grandiloquentes. A troca de diálogos entre ambos reverberava com intensidade, e o jovem dos cabelos negros, que observava a cena, pôde ouvir claramente as palavras pronunciadas. O tom confidencial do jonin não era disfarçado, e o nome do genin loiro de Kirigakure, Asmita, foi mencionado com destaque. O olhar ríspido que o jonin lançou a Mephis ao chama-lo para ficar próximo exalava um tom sombrio, carregado de mistério e expectativa.

O ninja da folha observava com atenção a ambos, enquanto ele abria seus olhos em um único movimento, revelando o poderoso Sharingan. Seus cabelos negros se arrepiaram ao ver o olhar penetrante do homem, que parecia desvendar todos os segredos da floresta. Ele sentiu uma onda de inquietação percorrer seu corpo, sabendo que algo importante estava acontecendo, mas sem ter ideia do que era. Mephis decidiu manter sua postura discreta e observar a cena com cautela, sem querer atrapalhar os planos do jonin e seu estranho animal. Ao ouvir atentamente a conversa entre ninja e a raposa, percebeu que algo grandioso e perigoso estava se desenrolando. O jonin pediu a ajuda da raposa para detectar qualquer aproximação, enquanto mantinha sua postura firme e seus olhos carmesim avaliavam a floresta à sua frente com destemor. Sentindo um arrepio percorrer sua espinha, manteve-se em alerta e ao lado dos ninjas ali presentes, pois suspeitava que algo sombrio estava se aproximando e que deveria estar preparado para enfrentar qualquer desafio que viesse à sua frente.

considerações:
cansaço 0/3
437 palavras.

— Mephis ouviu a conversa do jonin com a raposa e percebeu a tensão aumentar enquanto Mai tentava se comunicar com a equipe no local. O genin sentiu inquietação crescente e ouviu o jonin falar de/com Asmita, revelando seu Sharingan e avaliando a floresta com destemor. Mephis decidiu observar com cautela enquanto o jonin pedia ajuda à raposa para detectar qualquer aproximação, despertando um arrepio sombrio no jovem shinobi. Seguiu a recomendação, mantendo-se perto do jonin e de Asmita. Se possivel gostaria de solicitar mais características do espaço onde estão nessa costa, o quão longe das florestas, do mar, etc.

HP: 225/225
CH: 425/425
ST: 00/03

adendos:

Mefistófeles
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82053-fp-mefistofeles-the-lord-of-the-dark-and-shadow-and-everything-like-this-kneel-before-me-humans#661709
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82074-gf-mefistofeles#661903
Coca
Espadachim da Névoa
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure BdPgZKw
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure BdPgZKw

火の気

Local — 2C/Costa

Meu oponente não permaneceu onde eu julguei que ele estaria. Errei até mesmo em imaginar que ele estivesse parado. Talvez eu tenha visto uma miragem, não sei. Só me restava presenciar tudo ser consumido pelo fogo até que, me pegando de certa forma desprevenido, a intensidade da técnica foi se esvaindo rapidamente. Arqueei a sobrancelha em resposta, incrédulo com a situação.

A fumaça preta começou a se dissipar, por mais densa que parecesse ser, graças ao que consegui ver à minha frente. Um ninja cerca de quarenta metros, junto do meu oponente, aparentemente responsável por anular todo o fogo que criei. Hesitei em me aproximar ao fitar as roupas dele, como a bandana, simbolizando ser um ninja da Névoa e, consequentemente, pela força, um dos olheiros responsáveis por intervir em uma luta caso necessário, que as irmãs avisaram na costa.

Antes que eu conseguisse indagar sobre o motivo dele parar nossa luta, duas kunais atingiram seus olhos, fazendo-o cair no solo enquanto ainda segurava o de fios brancos pelo braço. A primeira coisa que fiz, conforme me movi na direção deles em máxima velocidade (14m/s), foi tentar fitar o ambiente ao meu redor para encontrar o causador daquilo. — Que merda foi essa. Esse cara, que conseguiu parar minha técnica mais forte de forma irrisória, morreu tão fácil assim? — Pensei comigo mesmo, colocando a mão não dominante sobre a boca e nariz, tentando ao máximo evitar inalar grandes quantidades da fumaça tóxica provinda da queimada.

Próximo o suficiente do garoto, levei a mão dominante até minha hip-pouch, puxando uma bomba de fumaça, jogando-a no chão. Fiz o mesmo processo com mais uma bomba, na tentativa de criar uma cortina de fumaça densa o suficiente para esconder tanto meu corpo quanto o do de fios brancos e, consequentemente, o corpo morto. Caso devidamente oculto, realizaria um único selo de mão, característico do Kage Bunshin no Jutsu, dando forma a três clones perfeitos. Dois dos clones já sabiam o que fazer: chamar atenção do suposto inimigo para que eu, o jovem e mais um clone pudéssemos sair pela parte de trás, abusando da fumaça e das árvores que não foram queimadas.

Tentei pegar no braço do de cabelos brancos, enquanto um dos clones realizou três selos para tentar imitar, de forma completa, a aparência de Fuyuki a partir da técnica Henge no Jutsu. O clone com a aparência modificada, como um outro, saíram da fumaça pela frente, com a intenção de somente chamar a atenção, mostrando estarem em postura de luta, com ambos os joelhos levemente flexionados e os punhos cerrados. Cada um buscava olhar para uma direção diferente.

Enquanto isso, caso eu conseguisse levar Fuyuki junto comigo, puxaria ele pela parte contrária ao que os clones foram, saindo da fumaça e tentando nos ocultar nas árvores e arbustos, com a contenção de mais um clone,

Se Fuyuki estivesse comigo, diria algumas ordens para ele. — Esqueça nossa luta, estamos lidando com algo que está em outro nível, completamente diferente do nosso. Volte à costa, avise todos do que está acontecendo, principalmente a Emiya, um Jounin do meu vilarejo que foi responsável por me trazer até o exame. Procure manter-se oculto pela vegetação e utilize essa coisa estranha de rastrear os outros para evitar ser seguido. Meu clone vai com você. — Disse, em baixo tom, quase que um sussurro, tentando não chamar muita atenção. Meu clone tomou a dianteira, em máxima velocidade, entrando ainda mais na mata para, depois, se direcionar até a costa observando o mapa que foi clonado junto com a técnica, independente se Fuyuki fosse segui-lo ou não.

Enquanto isso, me juntei aos outros dois clones, saindo da mata, observando o fumo denso da bomba de fumaça se esvair a cada segundo por conta da brisa intensa presente no ambiente. Corri para me juntar a eles, entrando em uma formação de três, cada um protegendo as costas do outro e, conseguindo ampliar a visão, prestando atenção ao entorno, principalmente, buscando achar onde estaria quem quer que tivesse feito aquilo ao homem morto.

RekkenHP: 1125/1125 | CH: 290/1375 | ST: 02/06
Clone 1CH: 290/290
Clone 2CH: 290/290
Clone 3CH: 290/290

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Allen
Genin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Dani10
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure Dani10
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure World-finest-assasin-lugh-thuata-de

We're in a big trouble - Run for you life  

[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure G6vWFsU

~

   Tudo aconteceu em um breve instante. - Uma grande parede maciça de chakra quente e avermelhado, chamas possivelmente ja que queimava tudo a minha frente, rapidamente se aproximou de mim não me dando espaço para me mover. Meus joelhos tremeram naquele momento e fiquei paralisado sem reação alguma. Como em um passe de mágica, alguém se pôs a minha frente e com maestria começou a absorver aquela grande massa de chamas e chakra. A fumaça tóxica proveniente daquela grade queimada ardeu minha garganta me fazendo tossir algumas vezes para limpá-la. - Passado meu susto o examinador, dada suas roupas e a bandana de Kirigakure de maneira firme porém gentil me pegou pelos pulsos. O examinador olhou para mim e anunciou minha desclassificação. Sorriu e fez um comentário brincalhão dizendo que ao menos eu estava vivo. - Não tive chances nem de respondê-lo e fui surpreendido novamente. Os punhos do examinador se cerraram com tremenda força em meus punhos a medida que ele tombava ao chão esquichando sanguem em todo meu cabelo e em parte do meu rosto. Cai sobre seu peito sentindo um certo desconforto no local onde ele cerrara as mãos. Com bastante dificuldade consegui me desvencilhar de seu aperto sufocante e limpei meu rosto usando a barra do meu sobretudo. - Olhei ao redor vasculhando cada ponto daquela floresta buscando qualquer indício de quem havia feito aquilo.

As duas Kunais ainda estavam enterradas nos olhos do examinador que jazia sem vida no chão. Assim julguei pois não conseguia ouvir sua respiração ou ver qualquer movimentação de sua rede de chakra diante de meus olhos albinos. - Hiei se aproximou de mim e sacou duas Kibaku Fuuda de sua bag e as lançou no chão levantando uma cortina densa de fumaça a nossa volta. Fiquei cego por um breve momento, mas minha audição me ajudava dada a situação atiual de meus olhos. Condegui identidficar em meio a fumaça o fluxo de chakra de Hiei e posteriormente mais três fluxos idênticos ao dele após o som característico de algo sendo invocado. - Rapidamente tal como se iniciou, senti Hiei me pegar pelo braço e me puxar a toda velocidade pelo lado contrário de onde havia vindo, me levando consigo. - Paramos a uma certa distancia dali e a medida que o fizemos, Hiei começou me fazer uam série de pedidos em tom de ordem, que no momento não me incomodei em acatar. Ao final de suas frases ascenti positivemente com a cabeça balbuciando rapidamente algo como "Tenha Cuidado", no instante posterior ele se virou e retornou para onde estavam os outros chakras que eu ainda não sabia como estavam alí, mas resolvi não investigar no momento. - Após sua saída, olhei rapidamente no mapa que saquei de minha bag e me utilizando do byakugan para encontrar a direção certa, consegui ver ao longe o que parecia ser a costa livre de àrvores e com o oceano como plano de fundo. Vasculhei o local rapidamente tentando buscar assinaturas de chakra que me possibilitassem saber que era a direção certa.

Utilizando minha velocidade máxima, irrompi floresta adentro seguindo o conselho de Hiei havia me passado e me mantendo o mais oculto possivel me utilizando da vegetação a minha volta e troncos e arbustos para mascarar minha presença seguindo em direção sul a qual julguei ser onde a costa se localizava dada as informações do mapa e meu byakugan para me guiar. - Caso conseguisse chegar em segurança ao local, acredito que ouviria a mensagem de alguém em minha cabeça me dizendo que "**_ Mai e Maki adentraram a floresta. Algo saiu do controle da organização do Exame, tomem muito mais cuidado a partir de agora.**, o que possívelmente me causaria certa confusão mas dada minha habilidade auditiva super desenvolvida julgaria ter escutado algúem ali proximo falar algo. Sem maiores problemas durante o trajeto e acompanhado pelo clone de Hiei, "assim esperava", eu me dirigiria então até Maki ou Mai caso as encontrasse alí, caso contrário tentaria encontrar alguém que eu julgasse ser um superior ou ninja de patenta mais alta que a minha ou ate mesmo ser familiar das fases do CS anteriores e que eu havia gravado o rosto.

 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 345/375
ST: 03/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Shugyosha
Genin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure I9NXxKT
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure I9NXxKT

Área - 3E (ainda)

A fumaça emitida pelo adesivo em seu braço sinalizou a falha em encontrar sua aprovação em 3E e com isso ficou um pouco mais difícil voltar para casa com um resultado diferente do fracasso. O golpe mais duro foi em seu orgulho, mas Kohei fez o que pôde para continuar mantendo o foco e a disciplina, sem deixar-se abalar inteiramente. Passado o instante em que ficou desapontado com o resultado, voltou sua atenção aos arredores, tentando escutar o que estava ao seu redor, o vento ressoando através da copa das árvores, animais pequenos correndo e uma movimentação sutil que ainda estava dentro da mesma área que ele, acima do nível do solo. Seria impossível determinar se o outro ninja que escutou estava fugindo por ter tido a mesma sorte que ele ou por ter encontrado um pergaminho de aprovação — ou então estava atravessando a área para alcançar outra como objetivo.

O raciocínio foi interrompido assim que escutou o baque surdo de corpos caindo. Deixar a espada em riste foi puro instinto, embora ainda mantivesse posição no mesmo lugar. De início, pensou que outros participantes tinham sido mortos, o que o impeliu a avançar em direção a quem tinha escutado há pouco. “Shinobi realmente são traiçoeiros”, pensou, usando os troncos das árvores como impulso enquanto avançava em zigue-zague, mirando o ponto determinado por sua audição. Apesar de seu desprezo pelas artimanhas e covardias dos ninjas, Kohei falhou em entender porque seria necessário matar um oponente num exame que até então tinha se mostrado muito bem controlado pelas organizadoras, além do mais, até mesmo a brutalidade em excesso mostrava um sinal de fraqueza, algo que Jisai o tinha ensinado. Após seu avanço até o topo das árvores, apoiado nos galhos fortes para seguir com segurança, divisou o que imaginava ser as costas de quem escutou. Kohei não fez nenhum esforço para mascarar sua presença ou avançar furtivamente, muito pelo contrário, ele desejava que suas passadas propositalmente gerassem sons que pudessem ser escutados pelo outro participante na área 3E. Queria questioná-lo sobre o porquê de tamanha brutalidade, sequer cogitando que ele pudesse não ser o responsável pelos corpos caídos naquela área.

“Porque matou eles?”, perguntou. Kohei tinha uma voz doce e calma, quase feminina aos ouvidos, e escondia muito bem a mescla de raiva e frustração que sentia. Sua postura, por outro lado, mostrava tudo que a voz tentava esconder, os ombros rijos, a espada erguida acima da cabeça por punhos firmes, segurando o cabo com tanta força que as palmas doíam. Enquanto esperava mantinha sua atenção nas mãos e nos pés do outro, pronto para recorrer ao Kenjutsu se fosse necessário.

Vida: 200 -- Chakra: 200 -- Estamina: 0/2 turnos.

Informações:
Shugyosha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81722-ficha-de-kohei-tsujikaze
Fugaku
Chūnin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure EiZ8f33
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure EiZ8f33



E3

A inquietação de não ter encontrado o pergaminho de aprovação naquele ponto ficou posta de lado quando, poucos segundos depois da fumaça sinalizar que minha busca ainda era em vão, um dos outros participantes alcançou o mesmo ponto, por sua vez, através da vegetação rasteira. Os ruídos de sua aproximação eram audíveis a qualquer observador atento, já que ele não demonstrava qualquer preocupação em se manter discreto, o que eu particularmente considerava um contrassenso do meu concorrente — a despeito de todas as minhas considerações e do meu posicionamento privilegiado ao poder observá-lo imaginando que ele não soubesse da minha presença, três corpos caíram a uma distância pequena de nós. Foi impossível não afastar ligeiramente os lábios enquanto arfava, estupefato, pelo que presenciava. Corpos uniformizados à semelhança dos que se fizeram presentes de modo tão repentino durante a viagem que nos levara até aquela ilha sangravam, sem terem demonstrado qualquer reação. Ainda, em algum ponto dentro da floresta, devia estar havendo um incêndio, com uma fumaça alcançando o céu. Considerei estar sob um ataque inesperado demais para que pudesse fazer mais do que a tentativa de executar uma estratégia básica, aprendida ainda durante a passagem pela academia — embora não antes de ser tomado por uma torrente de pensamentos que fervilhavam enquanto tentava executar a defensiva. A Maki ou foi a Mai não importa elas disseram que iriam garantir nossa segurança por que um de nós iria atacar um dos olheiros encarregados de Kirigakure de forma tão grosseira e hostil ou tão grave quanto isso por que eles não reag — Nesse ponto, meus pensamentos seriam freados pela aproximação do meu concorrente, que não parecia ser tão inteligente quanto era rápido.
— Por favor, não seja estúpido, está claro que eu não os matei. Podemos imaginar alguém que não está preocupado com os pergaminhos ou com a aprovação fez isso. — dizia enquanto realizava a tentativa de saltar para um dos galhos cinco metros a partir da minha posição, um que tivesse ramificações, em um movimento a 10m/s. Se tivesse alcançado o outro poleiro, estaria sob os calcanhares, com uma de suas ramificações ao meu alcance para em seguida preparar o Kawarimi no Jutsu através dos quatro selos que a técnica exigia, a 2 selos por segundo, na intenção de me precaver para o caso de um ataque diretamente contra mim. Estaria voltado em sua direção, fitando o entorno.  — Não vê? Ameaçar a ordem de um evento como este e tentar uma hostilidade contra agentes de Kirigakure em uma competição amigável envolvendo grandes nações poderia as colocar diretamente em algum tipo de conflito. — Nesse momento, se tudo tivesse corrido conforme o planejamento, um ataque diretamente contra mim me colocaria em um galho abaixo do que o que eu estava antes, que mirei com o olhar brevemente enquanto avaliava os arredores. Em seguida, me colocaria de novo em pé, olhando em sua direção. Mais soturno, diria: — Se quiser continuar procurando espantalhos com quem lutar, fique à vontade. Quem atacou os examinadores está em um nível acima do nosso, e eu preciso tentar encontrar e garantir que meus companheiros de Konogakure estejam a salvo. — assim, eu iria em direção a fumaça, partindo da velocidade de 10m/s.



~ SHINYA ~
HP: ❲ 431 • 431 ❳ CH: ❲ 431 • 431 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações gerais:

SUGAR
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido