:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

blacksmith

Zireael
Chūnin
Zireael
Vilarejo Atual
blacksmith

[T] — ammentatus - Publicado 15/1/2022, 12:02

Arco I, capítulo VI — Ammentatus

Os ventos se tornaram um com meu corpo. Meus cabelos balançando, as vestes estiradas para trás, a visão focada na dianteira, no adiante, mirando os obstáculos do percurso. Eu corria, mas eu não fugia de mim, de meus pensamentos. As minhas antigas aspirações continuavam a me atingir e dominavam o meu corpo, o que me fazia agir. Eu precisava treinar, ficar mais forte, mais rápido, para que assim que, assim, eu pudesse me tornar um verdadeiro herói. Desde sempre, meu pai dizia que um shinobi não deveria depender apenas de suas armas, ou então das capacidades do seu chakra. O próprio corpo de um shinobi deveria ser a sua maior arma, a qual precisa ser continuamente aperfeiçoada, como faz um ferreiro ao afiar a lâmina de uma espada.

Corri por entre o deserto quente, a areia saltitando através de meus passos, e o sol, no cume, cegando-me brevemente a visão. Mantinha meu cenho franzido, tentando ver adiante, ao mesmo tempo que contornava os percalços dos incontáveis montes de areias e troncos secos de árvores, atirados no chão do intenso e infinito ermo desértico. As pegadas deixadas na areia fina em breve seriam apagadas pelo vento feroz, que por vezes era capaz de lançar tênues partículas ao encontro de meus cabelos e olhos. Ainda assim, colocar as mãos a frente do rosto era o bastante para que eu pudesse me esquivar desse problema, ao passo que seguia adiante, prosseguindo em meu treinamento. Minhas pernas cansaram depois de algum tempo ao correr naquele deserto. Contudo, eu precisava continuar, eu precisava perseverar, não importa a dor que me afligisse. Um herói deveria ser capaz de suportar qualquer problema, qualquer adversidade que entrasse em seu caminho. Então, ao ranger dos dentes, aumentei a intensidade da corrida, adejando ainda mais rápido em meio ao campo inóspito de areia, subindo e descendo nas colinas e dunas serpenteantes.

Ao cansar, postei-me no alto de um dos montes de areia, apenas observando os arredores, inclinado com as mãos no joelho. Estava na hora de descansar um pouco, tendo em vista que aquele não era um treino de resistência, mas sim um para aprimorar a minha velocidade. Eu tinha a intenção de me tornar mais rápido, tão rápido quanto o vento que atingia as minhas costas. Logo, após alguns minutos de descanso, retornei ao meu trajeto, dessa vez, no sentido contrário, indo em direção ao vilarejo do qual eu havia saído. O suor começou a pingar pela minha cabeça, encharcando minhas vestes e meus cabelos. O calor subiu, uma febre sem fim que tornava ainda mais difícil que eu respirasse. Mas eu perseverava. Duzentos metros foram rapidamente deixados para trás, e logo trezentos, quatrocentos, e quinhentos metros contínuos. Prontamente, comecei a correr na ponta dos pés, fazendo ainda mais força nos calcanhares e, de vez em quando, saltitando para desviar de depressões de areia que preenchiam algumas regiões daquele vasto descampado. Apesar disso, não reduzi a velocidade uma vez sequer; pelo contrário, eu corria em uma intensidade ainda maior. Vagarosamente, a imagem dos portões da vila apareceu em minha visão, inicialmente pequena, mas crescendo a cada metro que eu percorria naquele caminho. Então, assim que a grande abertura de Sunagakure estivesse sob minha cabeça, entraria no vilarejo e retornaria em direção à minha casa, pronto para banhar-me após aquela intensa maratona no deserto.

Considerações:
Aparência e Indumentárias

A aparência atualmente utilizada, bem como as vestes e indumentária, são essas. Bolsa de armas na cintura, lado direito.

Considerações adicionais

Postagem para aprimoramento do atributo Velocidade com boost. Limite de treinamento de atributos em 5/6. 554 palavras. Boost de Atributos aqui.

Qualidades:
Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.

Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Perito Elemental — Kōton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Bom Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
Descrições:

Armamentos:

[T] — ammentatus KFo18Y6
Kunai — 5un
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos shinobi atacam colocando papéis explosivos na kunai.

[T] — ammentatus KUebycK
Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[T] — ammentatus PVjdA0G
Kibaku Fuda — 10un
Descrição: Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.

HP: 275/275 CH: 525/525 ST: 1/4

•Ficha
•Banco
•Gestão
•Criações

[T] — ammentatus CcyqNgv
この体は、無限の剣で出来ていた。
[T] — ammentatus 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[T] — ammentatus 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [T] — ammentatus - Publicado 16/1/2022, 12:19

Situação: Aprovado.
Considerações: Perdão, passou despercebido por mim no tópico de avaliação.
Recompensa: +2 Pontos em Velocidade.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas