Últimos assuntos
Erickxws
[Teste de Iniciante] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 19:41
ErickxwsAngell
[FIXO] Atualização de Regras
Hoje à(s) 17:43
AngellErickxws
[Template] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 17:43
ErickxwsYiufi
[Treino] Sharingan Tomoe 2
Hoje à(s) 17:26
YiufiHikaro
01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 17:18
Hikarosinhorelli
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 17:18
sinhorellistaz blood
Gabinete do Nidaime Kazekage
Hoje à(s) 17:12
staz bloodLuna
[KUMO 雲] — Banco da Vila
Hoje à(s) 16:57
LunaLuna
[Banco] – Luna Tatsumaki
Hoje à(s) 16:56
LunaLuna
[GF] Luna
Hoje à(s) 16:56
LunaBaldur
Gabinete do Sandaime Mizukage
Hoje à(s) 16:41
Baldurblaize17
[GF] Tay Senju
Hoje à(s) 16:05
blaize17Hawk
[RP] Um Pouco de Descontração
Hoje à(s) 15:58
HawkPowder
[Crônica] — Yōkai
Hoje à(s) 15:51
PowderErickxws
[Evoluções] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 15:48
Erickxws![[CENA] EMBRIAGANDO-SE DA MALDIÇÃO 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9](https://cdn.discordapp.com/attachments/900509778311270430/931650961523482634/1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9.jpg)
Bloodlad
Tudo era perigoso naquela situação.
Emiya acabara de ser emboscado por um dezena de mercenários do deserto, conhecidos como Orokamonus (愚か者; Mentecaptos), grupo de arruaceiros que sempre atacavam em bando os viajantes, em especial ao cair da noite.
O chunin havia sido enviado para aquela missão exatamente para caçar o grupo de meliantes, mas infelizmente acabou sendo surpreendido por aqueles dez, que usaram de um jutsu traiçoeiro em que se escondiam debaixo da areia, tática já documentada e relatada por diversas vítimas do grupo, mas que mesmo assim continuavam a ser ardilosas.
Àquela dezena cercava o suna-nin em círculo, cada um com uma kunai em mãos e ameaçando avançar para cima do garoto. Cinco deles embeberam suas facas com o elemento vento, deixando que o ar tornasse-as mais cortante, e então avançaram. Frontalmente os cinco com o chakra nagashi investiram numa ofensiva corpo a corpo, enquanto os outros arremessaram suas facas na direção de Emiya intentando perfurar seu corpo e após roubar seus pertences. Após o arremesso os outros cinco se uniriam no ataque conjunto ao menino, quem sabe agora não só para machuca-lo e rouba-lo mas também para mata-lo.
- Jutsus/Técnicas utilizadas:
5 Kunais com chakra Nagashi do estilo Futon: 560 de dano total.
5 Kunais comuns arremessadas: 60 de dano total.
5 Golpes comuns corpo a corpo: 60 de dano.
Ofensiva total: 680
- Considerações:
• Interprete, reaja e defenda-se.
• Pode narrar acontecimentos pregressos ao iniciado na narrativa. Toda liberdade é sua.
• Atente-se as regras do Conceito de Narração & Sistema de Batalha
- Objetivos:
• Treinamento Juin Nv.1
(5 Posts com 200 Palavras)
Post 1/5

Zireael
Chūnin
Arco I, capítulo XIII — Embriagando-se da Maldição
Eu estava cercado. Através das sombras da noite e dos potentes reflexos lunares, meus olhos conseguiram perceber dez indivíduos, embora pudessem haver mais deles escondidos debaixo da areia ou por detrás das inúmeras dunas serpenteantes do deserto. Os arredores de Sunagakure mostravam-se num silêncio gutural, e nem mesmo o som do vento podia ser ouvido no passo. A calmaria prescindia aquela tempestade, e eu me amaldiçoava por ter caído naquela emboscada. Em uma rápida retrospectiva, pela manhã eu havia sido convocado para caçar os Orokamonus, grupo de baderneiros que atacavam e roubavam viajantes noturnos. Meus superiores me avisaram que esses malfeitores tinham táticas de aproximação ardilosas, e que eu deveria ter a atenção redobrada enquanto os procurasse no curso das areias desérticas. Infelizmente, a minha confiança como um habitante nato de Sunagakure foi o motivo de meu estarrecimento. No fim, o grupo de dez homens surgiu do solo arenoso em um salto cadenciado, ensaiado eu diria, e todos eles aterrissaram no chão ao mesmo tempo e me cercaram em um círculo. Era nítido que eles já haviam feito aquilo dezenas, senão centenas de vezes. Agora, eu olhava para eles assustado, afinal, fui pego de surpresa pela abordagem. O silêncio continuava, até que, num instante, o som do vento surgiu de repente. Olhei para o lado e vi cinco dos sujeitos canalizando algum tipo de energia em suas facas, fazendo-as cintilarem na escuridão da noite.
Eu não perdi meu tempo e pensei numa forma de me defender da emboscada. A decisão principal é tomada no instante que percebo que estou cercado, sem nenhum dos meus flancos descobertos pela presença inimiga. Dessa maneira, com o máximo de minhas capacidades físicas, teço os selos de mão necessários e os termino ao bater as mãos uma contra a outra; e nesse exato instante, se inicia o ataque inimigo. De um lado, facas arremessadas ao meu encontro, rasgando o ar em um silvo mortal; de outro, os inimigos correndo até mim, com as armas em riste, prontos para me dilacerarem com suas lâminas embebidas por uma energia especial. Encurralado, eu não podia fazer nenhuma ação displicente. Se eu tivesse asas, podia voar para longe. Se eu fosse rápido o bastante, podia facilmente me esquivar dos golpes. Se eu fosse muito forte, eu podia ignorar tudo e todos e revidar as ofensivas. Porém, eu não era nada disso. Tudo o que me restava era usar da estratégia que eu havia previamente pensado. — Para cima ou para baixo? — A pergunta monológica que fiz foi respondida pelos atos que se sucederam. De início, a areia abaixo de meus calçados começa a estremecer ruidosamente, e depois de um mísero segundo, o solo se desloca para as profundezas da terra.
— Chidōkaku! — Meu grito se junta aos outros barulhos que começam a surgir no campo de batalha, ao passo que eu desço cada vez mais para as entranhas do planeta. A plataforma pretendia me levar até quarenta metros abaixo do nível que antes eu me encontrava, e ela possuía uma distância de quarenta metros de raio, ou seja, uma plataforma circular de oitenta metros de diâmetro. Em plena descida, olhando para o alto eu conseguiria ver as kunais lançadas pelos ladrões avançarem contra seus próprios companheiros, afinal, eles estavam arranjados em um círculo. Como se não fosse o bastante, após o término de meu deslocamento, realizo mais alguns selos de mão e conjuro o meu chakra para criar um grande humanoide rochoso, um titã que se desprende das areias desérticas como se o próprio planeta o tivesse concebido. O golem desejava permanecer à minha frente como um escudo intransponível, enquanto eu, protegido, continuaria a olhar para cima com o máximo de minhas capacidades oculares, observando se os malfeitores me acompanhariam até a arena subterrânea que eu havia criado. Nesse primeiro momento, se eles fossem rápidos o bastante para me alcançarem – o que eu duvidava fortemente, o golem se responsabilizaria de defender-me dos ataques físicos dos mesmos. Se eles não atacassem, o golem continuaria parado, estático como uma parede de pedras.
- Considerações:
- Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada, bem como as vestes e indumentária, são essas. Bolsas de armas na cintura, lados direito e esquerdo.
Considerações adicionais
Postagem para treinamento da versão um do Ten no Juin. 1/5. 674 palavras. @Bloodlad
Basicamente, considerei que meu personagem foi surpreendido pelo grupo inimigo, apesar de terem o avisado acerca de suas habilidades. Assim, em uma situação de encurralamento, meu personagem pensa em duas escapatórias: ir para cima, ou ir para baixo. Logo, ele usa o Chidōkaku para ir para baixo, tentando se esquivar das ofensivas inimigas e se deslocar quarenta metros abaixo do nível que antes ele se encontrava. A princípio, com a esquiva das kunais lançadas de um lado, os inimigos do outro teriam que se defender (ou serão acertados por terem se organizado em um círculo ao redor de meu personagem). Cria-se, então, uma arena (plataforma) subterrânea com quarenta metros de raio, e em seguida tem-se a pretensão de conjurar um golem com o Gōremu no Jutsu para manter meu personagem protegido caso algum deles ouse acompanhá-lo nesse mesmo turno. Como narrado, todas as ações são tentativas e foram executadas nas competências máximas dos atributos atuais.
Custos: -120CH (Chidōkaku*); -100CH (Gōremu no Jutsu).
* Regra específica.- Qualidades:
- Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Elemental — Kōton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Bom Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Descrições:
- Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.- Armamentos:
- Kunai — 5un
Descrição: A Kunai (クナイ), assim como a Shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com Kibaku Fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kibaku Fūda — 40un
Descrição: Os papeis explosivos (起爆札, Kibaku Fūdas) fazem parte do arsenal básico de um ninja e consistem em tiras de papel estampadas com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). São comumente utilizadas na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas segundo a vontade do usuário, além de poderem ser presas a armas de arremesso para serem explodias próximo do alvo. É possível acionar os papeis explosivos remotamente ao executar o selo de mão da cobra, fazendo-os explodirem instantaneamente. Outros métodos de acionamento incluem: dar ignição através de uma chama, método que fará o papel explodir imediatamente ou depois de um intervalo de tempo; ou infundir a etiqueta com chakra de natureza relâmpago.Kunai de Jugram — 1un
Descrição: Kunai recebida de Jugram Haschwalth, marcada pela sua habilidade espaço-tempo. Recebimento.
HP: 500/500 ─ CH: 730/950 ─ ST: 1/5
![[CENA] EMBRIAGANDO-SE DA MALDIÇÃO 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9](https://cdn.discordapp.com/attachments/900509778311270430/931650961523482634/1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9.jpg)
Bloodlad
Os bandidos foram surpreendidos pelo sumiço repentino do chunin, que visualmente parecia ter sido engolido pela areia. As facas que iria na direção do garoto agora iam na direção dos outros que seguravam as facas unidas ao elemento vento. Na colisão as kunais comuns se partiriam em contato com as envoltas pelo Futon, e estas se manteriam ativas e empunhadas à procura do suna-nin.
– Pra onde ele foi? – Indagaram quase em uníssono.
– Esta debaixo de nós. Cuidado. – Um mais inteligente alertou. – Qualquer ataque que for feito virá debaixo.
Dito e feito, um pequeno tremor seguido da estrutura humanoide surgindo da areia colocou-os em posição ofensiva. Alguns tremeram e caíram na areia ao se depararem com o tamanho da criatura rochosa que Emiya havia conjurado.
– Vamos ver se ele vai durar. – O bandido mais audacioso chamava-se Petn, e ele não parecia ter medo do golem gigantesco. Suas mão uniram-se em selos diversos, e logo após começou a expelir projéteis de ar comprimido tentando acertar os pés do golem para faze-lo cair. – Joguem as kunais com vento em direção dele! Vamos derruba-lo. – Bradou para os outros delinquentes.
- Jutsus/Técnicas utilizadas:
Wind Release: Air Bullets [2/2]
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica dispara múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobis.
Ofensiva total: 120.
- Considerações:
• Não esqueça de colocar a força dos jutsus (com os bonificadores, se eles tiverem).
• Fique de olho também no seu chakra e em sua marca da maldição.
• Atente-se as regras do Conceito de Narração & Sistema de Batalha
- Objetivos:
• Treinamento Juin Nv.1
(5 Posts com 200 Palavras)
Post 2/5

Zireael
Chūnin
No interior do covil que eu havia criado, vi a lua radiar ante a cabeça de meus inimigos, uma esfera tão branca e luminosa que parecia envolver todo e qualquer centímetro do deserto. Cerca de quarenta metros separavam a mim da superfície, e tudo o que me restava era me preparar com alguma estratégia para que eu pudesse vencer aquele grupo de bandidos. Eles ainda não haviam me encontrado, logo, seria proveitoso fazer alguma armadilha ou os atacar pelas sombras, escondido. No entanto, eu não podia mata-los, ou melhor, eu não queria fazê-lo. Minha tarefa não é ser o juiz daqueles homens, isso vai contra os princípios que eu cultivo desde a infância, desde a morte de meu pai. Ainda assim, serei eu quem impedirá aquele grupo de uma vez por todas, independente do que acontecer comigo. Detrás do titã de pedras, utilizando-o como um escudo corpóreo, a ecoante voz de meus oponentes surrupiou-me a atenção. A princípio, eles foram surpreendidos por minha esquiva, mas imediatamente descobriram a minha nova posição no campo de batalha. Ou seja, não havia mais espaço para a furtividade que eu tanto almejei. Os olhos dos dez criminosos brilharam no escuro noturno e foram lançados ao meu encontro. Alguns se assustaram com o humanoide de pedra, outros apenas se concentraram em mim. Por fim, depois de alguns segundos nos encarando, um dos bandidos disse algo.
Mesmo de longe, eles resolveram atacar. Não se preocuparam em vir até mim como era esperado, mas lançariam do alto as suas ofensivas, provavelmente preocupados com o golem que os aguardava aqui em baixo. O titã, por sua vez, bateu os punhos um contra o outro e aguardou a investida inimiga: ele não tinha nada a temer, de fato. Então, depois de uma série de selos de mãos, um dos inimigos conjurou sua técnica: de sua boca saíram dois projéteis de ar consecutivos, ou era o que parecia dado o intenso assovio que ecoou por todo o covil. Imediatamente, dei dois saltos para trás para me distanciar cinco metros do humanoide rochoso na esperança que ele absorvesse o impacto com sua estrutura volumosa. No mesmo tempo, os bandidos que antes carregavam as kunais embebidas em chakra lançaram as mesmas ao meu encontro, pretendendo acertar a mim ou o golem, talvez. Em um piscar de olhos e no máximo de minha velocidade, junto as mãos na formação de dois selos e a minha imaginação se manifesta através de minha habilidade singular. Cinco escudos de aço surgem acima de minha cabeça, flutuando. — Projeção. Armiger. — Digo as palavras em bom tom, enquanto as cinco peças circulares de metal negro voam em direção às facas lançadas, na clara intenção de intercepta-las. No instante em que realizo a minha ação defensiva, sinto o meu pescoço formigar fortemente, justamente na região da marca que eu outrora havia adquirido. Estaria algo ruim acontecendo comigo? Ou era apenas o cansaço me afetando?
- Considerações:
- Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada, bem como as vestes e indumentária, são essas. Bolsas de armas na cintura, lados direito e esquerdo.
Considerações adicionais
Postagem para treinamento da versão um do Ten no Juin. 2/5. 486 palavras. @Bloodlad
Basicamente, o golem defenderia as técnicas Fūton com o seu corpo, enquanto o meu personagem conjuraria cinco escudos do Tōei para defender as kunais de vento, tentando interceptá-las através do Armiger. Vale dizer que meu personagem se afastou cinco metros do golem para não ser atingido pelo impulso do choque das balas de ar. Como narrado, todas as ações são tentativas e foram executadas nas capacidades máximas dos atributos atuais. Observação: O chakra se reduziu à metade. A marca da maldição está pronta para se manifestar.
Custos: -50CH (Tōei); -25CH (Armiger); -250CH (Cinco objetos conjurado rank-B).
Força: O golem possui 340 pontos de força por ser uma técnica Doton rank-A, ou seja, ele é o suficiente para impedir as balas de ar que foram lançadas à ele – ainda que ele perca as pernas no processo. As construções rank-B do Tōei possuem 120 pontos de força +150 pontos de defesa pelo bônus do Kōton. Ou seja, cada arma conjurada é capaz de impedir cada uma das kunais de vento lançadas.- Qualidades:
- Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Elemental — Kōton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Bom Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Descrições:
- Tōei [1/3]
Rank: B
Requerimentos: Kekkei Genkai: Kōton; Qualidades: Grande ou Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental em Kōton; Profissão: Ferreiro & evoluções (opcional).
Descrição: A Projeção (投影, Tōei) trata-se de um estilo que torna seu usuário capaz de materializar construtos rapidamente, utilizando do Kōton como meio para tal. O conceito desta habilidade, erigido a partir da prolongada manipulação do aço, demanda do usuário um exímio controle das habilidades de sua linhagem, para além do controle do próprio chakra. Sendo assim, a energia elemental é moldada com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Pode-se projetar armas e outros objetos sem o uso de selos de mão, sendo capaz de criar qualquer coisa, desde que ela esteja de acordo com aquilo que existe no universo do fórum e de acordo com as capacidades inerentes às reservas de chakra do utilizador. Este estilo torna necessário passar por algumas etapas para se obter êxito na projeção: as propriedades do chakra metálico são moldadas e adequadas aos materiais usados na construção do item, enquanto a mente do usuário faz uma depuração daquilo que será construído para adaptar o próprio corpo ao seu uso. Apesar de complexo, o método ocorre em instantes, frisando-se que interromper o processo tornará o item fisicamente mais fraco e fará ele se despedaçar ao menor dos impactos. Por fim, vale dizer que o objeto projetado não é eterno, uma vez que o chakra se esvai com o passar do tempo.
Uma subcategoria da Projeção é o Reforço; uma habilidade simples, que é utilizada em uma das etapas iniciais da Projeção. Conceitualmente, reforçar algo é, em suma, melhorar a sua composição. A partir disso, o Reforço trata-se de imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar energia em um objeto que já está completo, o que interfere em sua força. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna essencial o controle sobre a linhagem sanguínea e o conhecimento da arte da forja. Como exemplos do Reforço, pode-se fortalecer o fio de uma espada ou a densidade de um escudo – afiando parte da lâmina ou aumentando a resistência de uma certa área para diminuir os danos, respectivamente. Todos os objetos, projetados ou não pelo estilo de luta, podem ser reforçados. Ressalta-se que, para a utilização desta subcategoria, é necessário que o usuário seja um ferreiro, seguindo os padrões do fórum para tal.
Notas: Necessário 50CH para ativar o estilo de luta e duração de três turnos, podendo ser reativado ao término pelo mesmo custo de chakra. É possível criar cinco objetos por post, entrando no limite padrão de manipulação de materiais básicos, exposto na regra de naturezas elementais. Não necessita de selos de mãos, sendo uma arte ninja rápida e prática por acompanhar os pontos de Ninjutsu do usuário. Os objetos projetados surgem na mão de seu conjurador depois de um suave brilho azul. Todos os construtos possuem um tempo limite de apenas um turno, se desfazendo no final do mesmo. Da mesma forma, após a resistência do construto zerar, ele é desfeito, desvanecendo em poeira cintilante. As criações obedecem o regulamento de manipulações, inclusive tamanho, força e resistência – respeitando os ranks. A subcategoria citada – o Reforço – também seguirá as regras de manipulação, e ela será contabilizada como uma constituição complexa, se limitando à duas em um único turno. Armas reforçadas recebem os bônus elementais de Kōton, totalizando +100 em sua resistência. Necessita que o usuário seja, no mínimo, um Ferreiro Aprendiz para a utilização e emprego do Reforço em suas armas. Vale a ressalva que todos os custos para a Projeção e o Reforço cumprem aquilo que está exposto no tópico de naturezas e manipulações; sendo assim, os gastos vão de rank-C até rank-A, dependendo das capacidades do utilizador do estilo de luta.
Bonificações: Rank-B & Perícia Elemental, 2 pontos — Permitir manipulação; base para novas técnicas relacionadas ao Kōton; mudar a estética; emprego do bônus elemental de Kōton.Tōei: Armiger [1/3]
Rank: C
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Afinidade ou Perícia Elemental em Kōton; Técnica: Sōshūjin; Estilo de Luta: Tōei.
Alcance: Vinte e cinco metros.
Selos: 2.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Através do domínio da técnica Sōshūjin, que permite ao shinobi controlar seus armamentos no ar, o usuário do estilo de luta Tōei desenvolveu a técnica Armiger (甲冑師), que torna possível que qualquer arma ou objeto conjurado através do estilo seja passível de um controle aéreo em um nível superior. Ao seu bel prazer, com o máximo de cinco objetos por utilização, o usuário pode fazer levitar as armas projetadas pelo Tōei em um raio máximo de vinte e cinco metros a partir do corpo do conjurador. As armas terão a velocidade correspondente aos pontos de ninjutsu e ninshū; além disso, a técnica necessita de dois selos manuais para sua execução, embora não necessite de outros selos para manter o controle, visto que as armas são controladas remotamente pela vontade do usuário. A técnica ainda possibilita que as armas do Tōei sejam conjuradas nos entornos do usuário, no máximo de cinco metros de raio, o que tira a obrigação das mesmas surgirem em suas mãos. Possui duração de três turnos, mas pode ser reativada a qualquer momento pelo mesmo custo inicial. Custo de manutenção de 10 pontos de chakra por turno.Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.- Armamentos:
- Kunai — 5un
Descrição: A Kunai (クナイ), assim como a Shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com Kibaku Fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kibaku Fūda — 40un
Descrição: Os papeis explosivos (起爆札, Kibaku Fūdas) fazem parte do arsenal básico de um ninja e consistem em tiras de papel estampadas com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). São comumente utilizadas na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas segundo a vontade do usuário, além de poderem ser presas a armas de arremesso para serem explodias próximo do alvo. É possível acionar os papeis explosivos remotamente ao executar o selo de mão da cobra, fazendo-os explodirem instantaneamente. Outros métodos de acionamento incluem: dar ignição através de uma chama, método que fará o papel explodir imediatamente ou depois de um intervalo de tempo; ou infundir a etiqueta com chakra de natureza relâmpago.Kunai de Jugram — 1un
Descrição: Kunai recebida de Jugram Haschwalth, marcada pela sua habilidade espaço-tempo. Recebimento.
HP: 500/500 ─ CH: 405/950 ─ ST: 2/5
![[CENA] EMBRIAGANDO-SE DA MALDIÇÃO 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9](https://cdn.discordapp.com/attachments/900509778311270430/931650961523482634/1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9.jpg)
Bloodlad
Os mentecaptos haviam falhado em fazer ruir o golem de Emiya, que teve abertura para interceptar os disparos de vento e as kunais, e assim o fez. Petn viu aquilo com tanto ódio que xingou, primeiro a si mesmo e depois a seus comparsas. Era um homem violento e extremamente egocêntrico, e ser sobrepujado daquela maneira o deixou irado. A ação defensiva do chunin da Areia, mesmo eficiente em salva-lo, não teve continuidade, e seus algozes continuaram a avançar sobre ele.
Petn fez mais alguns selos de mãos e então dois vendavais de tamanho médio de formaram ao redor do golem.
– Agora eu te derrubo moleque desgraçado. – As duas rajadas de ar pareciam poderosas, bem mais poderosas do que os projéteis anteriores. – Andem bando de idiotas, usem as kunais com chakra para matarem logo esse desgraçado. – Petn tinha em mente em oferecer o corpo do suna-nin ao seu mais novo deus; Jashin. Era adepto da religião e daquela filosofia a apenas três meses mas já tinha feito atrocidades em nomes de Jashin, e Emiya Shirou era sua próxima vítima. "Viva o grande Jashin." Pensava devoto.
Seus iguais o acompanharam novamente, lançando suas kunais energizadas tal como ordenado, os que não conseguiam arremessavam-nas puras mas os mais habilidosos misturavam-nas com o elemento futon.
- Jutsus/Técnicas utilizadas:
Fūton: Fūjin no Jutsu [2/2]
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira, capaz de dizimar qualquer coisa que apareça em apenas alguns momentos. A técnica completa é direcionada através de mãos sobrepostas verticalmente que são colocadas na frente da boca do usuário após formar os selos manuais necessários.
Força: 240
5 Kunais com chakra Nagashi do estilo Futon: 200 de dano total.
5 Kunais comuns arremessadas: 60 de dano total.
Ofensiva total: 500
- Considerações:
• Defenda-se. Talvez a marca possa lhe conceder poder neste turno. Use-o.
• Atente-se as regras do Conceito de Narração & Sistema de Batalha
- Objetivos:
• Treinamento Juin Nv.1
(5 Posts com 200 Palavras)
Post 3/5

Zireael
Chūnin
![]() |
A voz do mesmo homem de antes retumbou no covil em um grito estridente, xingamentos que denunciavam o seu temperamento explosivo e violento. Me peguei analisando os movimentos daquele cara mais uma vez, que provavelmente estava se preparando para mais um ataque à distância. Por causa disso, concentrei-me em pensar em uma defesa, para, em seguida, finalmente contra-atacar. Contudo, num instante, algo mudou. A minha visão ficou turva de súbito, e logo em seguida fui abduzido para um mundo escuro e disforme. O que está acontecendo? As palavras instintivas se fizeram em meu pensamento no instante que senti o formigamento em meu pescoço converter-se numa dor sem igual, acompanhado por um sentimento ruim que crescia pouco a pouco. — Argh! — Murmurei, e o gemido abafado foi seguido pela retomada de meus sentidos. Com meu braço direito rente ao corpo, pude ver as marcas negras da maldição se movendo através de minha pele, me consumindo, corroendo minha carne. O rastro que se assemelhava a chamas se alongou por toda a lateral de meu corpo, até que, certo momento, interrompeu o seu rápido desenvolvimento. A dor cessou no mesmo segundo, embora eu sentisse que o estranho sentimento se fortalecesse vagarosamente em meu âmago, e este sentimento era, de fato, o ódio.
Mate-os. Você deve mata-los. A ordem chegou em meus pensamentos como um mantra tão forte que parecia impossível de se resistir. Ao mesmo tempo, um calor intenso crescia em meu peito e me fazia ficar mais vibrante, fortalecido pelas trevas do meu ser. Tudo parecia estar ao meu favor. Eu estava sintonizado com o mal daquela marca, e para fazer valer o seu poder eu só deveria obedecer ao seu simples pedido: matar todos aqueles homens. — Sim. Eu. Vou. — As palavras descompassadas vieram junto aos movimentos do infeliz no alto do covil, que mais uma vez unia suas mãos na realização de selos. — Venha! — Ensandecido, me esforço para realizar uma série de oito selos de mãos, todos executados em uma velocidade que um dia eu duvidei poder alcançar. Mesmo assim, no final, após erguer o braço direito à frente de meu corpo, o chakra amaldiçoado roxo-escuro se manifestaria na forma de uma belíssima flor cintilante, que abriria sua pétala na defesa de tudo aquilo que era lançado até mim.
— Rho Aias! — O grito corta a imensidão enegrecida da noite, ao passo que a flor púrpura desabrocha na forma de minha melhor defesa. A única camada conjurada cobria meu corpo de cima a baixo, inclusive as minhas laterais, e eu acreditava fielmente que ela fosse o suficiente para se opor às enxurradas de ventos e às kunais lançadas em minha direção. Como eu já disse, tudo estava ao meu favor, e eu não tinha nada a temer. No fim, com a conclusão da defesa e findadas as ofensivas, desconjuro a flor que saía de minha palma e desvio meu olhar brevemente para o humanoide de pedra que outrora eu havia criado. Com destreza e no máximo de minha velocidade, corro em sua direção e salto às suas costas pedrosas. Feito isso, tomo um poderoso impulso com a força de meus músculos e calcanhares – tonificados pela marca da maldição – para, então, alçar-me aos céus em mais um salto – dessa vez, ainda mais poderoso que o anterior. Como um anjo da morte, levo meu corpo até às alturas para ficar ainda mais próximo da lua, saindo do covil em que eu me encontrava enquanto movimento as mãos em mais uma dança que se provariam em selos. — Minha vez! — A exclamação veio acompanhada por um ódio aterrorizante, ao passo que o chakra roxo-escuro ao meu entorno me cobria em um véu de pura maldade.
No instante que seguiu, eu me encontrei no alto do céu, e oito espadas de aço negro de um metro e meio seriam conjuradas acima de minha cabeça, todas apontadas para o peito dos bandidos, incluindo do sujeito que havia me lançado as técnicas de vento. Acerte-os! Já! A voz perfura a minha cabeça como a batida de um aríete, e eu sinto a dor da marca retornar ao meu corpo. Então, rangendo os dentes, eu fecho os olhos por um mísero segundo. A voz de meu pai, Kiritsugu, surge em meus pensamentos em um sussurro.
— “Ser um herói é uma coisa limitada pelo tempo, e é difícil ser um quando você cresce. Eu gostaria de ter descoberto isso antes.” — A voz dizia.
— “Entendo, então acho que não tem jeito.” — Escuto a minha própria voz, e a lembrança daquele fatídico dia vêm à tona. — “Então eu vou ficar no seu lugar. É impossível, já que você é um adulto, mas deve dar tudo certo se for eu. Deixe o seu sonho comigo... Eu irei realiza-lo.”
Sim, aquele dia. Eu e meu pai à luz do luar, a sua voz débil manifestando seu sonho, e eu, uma mera criança, assumindo aquela vontade. Desde aquela ocasião, eu estava disposto a me tornar um herói da justiça, e essa chama ainda não havia se apagado. Abro meus olhos depois daquela rápida reflexão e o mundo novamente está aberto. No alto do céu, miro as espadas projetadas não no peito dos meus adversários, mas sim em suas pernas. Eu não iria mata-los. Eu nunca poderia fazê-lo. Não enquanto eu carregasse o sonho de meu pai. As armas então voam na direção dos bandidos, ao passo que eu finalmente caio no chão, emortecido pela areia do deserto. De pé, a energia amaldiçoada continuava a me resguardar, mas a aura maligna havia sumido depois de relembrar daquele momento com Kiritsugu. Por fim, cerrando meu punho direito, canalizo a energia do aço por toda a mão e depois lanço meu corpo em grande velocidade na direção dos inimigos remanescentes – aqueles que não foram atingidos pelas espadas ou aqueles que conseguiram se defender –, tentando acertá-los, um por um, com séries de socos, enquanto tento afastar-me com esquivas simples de suas ofensivas corpóreas. A minha intenção, portanto, era desacordá-los, e não mata-los, empregando a força necessária para isso.
- Considerações:
- Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada, bem como as vestes e indumentária, são essas. Bolsas de armas na cintura, lados direito e esquerdo.
Considerações adicionais
Postagem para treinamento da versão um do Ten no Juin. 3/5. 1024 palavras. @Bloodlad
Desculpas pela demora, fiquei um tempo pensando na forma como eu faria essa postagem.
A maldição surgiria no início do post, antes dos ataques inimigos terem começado. Com a ativação do Ten no Juin, Emiya seria consumido pelo ódio e levado à tentação de matar os bandidos. Mas antes, buscaria se defender das técnicas Fūton e de todas as kunais utilizando a técnica Rho Aias com uma única camada (730 de poder defensivo, considerando os bônus do Juin e do Kōton).
Em seguida, aproveitando de sua velocidade e de sua força acrescidos pela marca da maldição, Emiya tomaria impulso nas costas do golem anteriormente criado para se lançar até o alto do covil num só salto, saindo do mesmo enquanto realiza selos de mão para preparar a técnica Tōei: Gishiki. No alto do céu, lançaria as espadas criadas na direção dos inimigos*, e em seguida tentaria continuar sua ofensiva após munir seu punho direito com chakra Kōton (Steel Release: Impervious Armour), socando seus inimigos com a força necessária para desacordá-los. Como de praxe, todas as ações são tentativas e foram executadas nas competências máximas dos atributos atuais.
*Observação: Como narrado, o ódio da maldição tentou ser suprimido no momento em que Shirou conjurou suas espadas, um importante momento de auto-reflexão que resultou na contenção de seus ataques. Dessa maneira, as espadas seriam lançadas em direção às pernas dos adversários, sem a intenção de matá-los imediatamente.
Custos: +300CH (Ten no Juin); -200CH (Rho Aias); -100CH (Gishiki); -25CH (Impervious Armour).- Qualidades:
- Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Elemental — Kōton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Bom Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Descrições:
- Juinjutsu
Descrição: Juinjutsu (呪印術; Literalmente significa "Técnicas do Selo Amaldiçoado") são um tipo de técnicas utilizadas para trazer alguém sob controle do usuário. Através da aplicação de um selo no corpo da vítima, o usuário coloca as habilidades e ações da vítima sob seu controle. Com um simples selo de mão, o usuário pode infligir grande sofrimento mental e físico sobre a vítima. O funcionamento exato do juinjutsu é mantido em segredo.Ten no Juin [1/2]
Forma Inicial: O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.Rho Aias
Rank: S
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra; Grande ou Bom Controle de Chakra; Afinidade ou Perícia Elemental em Kōton.
Alcance: Trinta e cinco metros.
Selos: Coelho → Macaco → Cavalo → Rato → Cobra → Javali → Pássaro → Tigre.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Rho Aias (熾天覆うの円環), o escudo mais forte dentro do arsenal infinito de um falsificador. O usuário começa realizando oito selos antes de colocar sua mão na frente de si, apoiando-a com a outra se assim o desejar. Então, uma defesa com a estética de três pétalas floresce na área diante de seu braço. Cada camada da flor é em si sua própria barreira independente, com poder defensivo de uma fortaleza e com capacidade de defender vários ataques de uma só vez. O usuário pode manter o Aias enquanto houver pétalas restantes ou enquanto durar o seu poder, até um máximo de três turnos, porém isso custa cinquenta pontos de chakra por turno. Alternativamente, o usuário pode optar por cancelar a técnica a qualquer momento, para evitar o desperdício potencial de chakra.
Rho Aias segue as propriedades do Kōton, recebendo seus bônus elementais. Possui um alcance um tamanho máximo de trinta e cinco metros de altura e largura, embora possa ser criada em um tamanho menor. Como já dito, a barreira é dividida em três camadas, sendo estas camadas nomeadas de pétalas. Cada pétalas possui a força defensiva de uma técnica rank-S e podem ser projetadas de forma unitária ou em conjunto. No total, caso o usuário queira projetar as três camadas simultaneamente, será consumido um total de seiscentos pontos de chakra; caso projete duas, quatrocentos; e uma só pétala, duzentos pontos. Cada pétala consume uma técnica no limite de defesas no turno. Após o uso, a barreira requer dois turnos para ser utilizada novamente. Sua velocidade de criação respeita os pontos de ninjutsu e ninshū do usuário. Representação.Tōei: Gishiki
Rank: A
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Afinidade ou Perícia Elemental em Kōton; Técnica: Armiger; Estilo de Luta: Tōei.
Alcance: Quarenta metros.
Selos: 6.
Duração: Instantânea.
Descrição: Após a concepção da técnica Armiger, o usuário do estilo de luta Tōei desenvolveu a técnica Gishiki (祭祀) para compor o seu arsenal de jutsus ofensivos. Depois de realizar os selos de mãos necessários, o utilizador convoca oito armas de aço que se formam no ar apontadas para o alvo. Ao comando do usuário, elas podem ser disparadas com exímia precisão e grande poder destrutivo, se movendo na velocidade correspondente aos pontos de ninjutsu e ninshū. As armas podem ter no máximo dois metros de comprimento; além disso, a técnica possui um alcance máximo de quarenta metros e a área de impacto das armas é de dez metros quadrados. Gishiki não requer que o estilo de luta esteja ativado para ser utilizada, e o usuário pode descrever as armas que compõem o ataque, desde que elas não extrapolem o limite de comprimento anteriormente referido.Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.Steel Release: Impervious Armour
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, tornando essa parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam em absoluto devido a essa habilidade, provando isso ao usá-la para contrariar a tantō de Sai, conseguindo aguentar a técnica sem problemas.- Armamentos:
- Kunai — 5un
Descrição: A Kunai (クナイ), assim como a Shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com Kibaku Fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kibaku Fūda — 40un
Descrição: Os papeis explosivos (起爆札, Kibaku Fūdas) fazem parte do arsenal básico de um ninja e consistem em tiras de papel estampadas com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). São comumente utilizadas na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas segundo a vontade do usuário, além de poderem ser presas a armas de arremesso para serem explodias próximo do alvo. É possível acionar os papeis explosivos remotamente ao executar o selo de mão da cobra, fazendo-os explodirem instantaneamente. Outros métodos de acionamento incluem: dar ignição através de uma chama, método que fará o papel explodir imediatamente ou depois de um intervalo de tempo; ou infundir a etiqueta com chakra de natureza relâmpago.Kunai de Jugram — 1un
Descrição: Kunai recebida de Jugram Haschwalth, marcada pela sua habilidade espaço-tempo. Recebimento.
HP: 450/500 ─ CH: 380/950 ─ ST: 3/5
![[CENA] EMBRIAGANDO-SE DA MALDIÇÃO 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9](https://cdn.discordapp.com/attachments/900509778311270430/931650961523482634/1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9.jpg)
Bloodlad
ㅤㅤPetn não pôde ignorar o medo que o acometeu após sentir o chakra de Emiya tornar-se frio e vil. Aquela sensação não era normal, era um intenção assassina verdadeira. Se não fosse idiotamente orgulhoso ele teria batido em retirada, mas preferia morrer degolado do que aceitar sua própria derrota. As marcas que avançaram contra o corpo do chunin da Areia eram inexplicáveis para aqueles homens e mais ainda foi a habilidade que o jovem usou para se defender, brilhando purpura e irradiando àquela noite escura.
ㅤㅤA velocidade e todos os atributos do suna-nin haviam sido drasticamente aumentados, de forma que os mentecaptos e o próprio Petn eram incapazes de acompanha-lo com os olhos. "Ele vai nos matar"
ㅤㅤ– CORRAM! – Bradou ao ver o salto do jovem usando do dorso do golem de pedra como apoio. Oito lâminas de morte foram postas em riste e rota de colisão com os bandidos. – ATAQUEM DE VOLTA! – O jovem as arremessou e os meliantes, num ato desesperado, tentaram atirar suas kunais na direção do jutsu de Emiya, para que rebatessem.
ㅤㅤDas oito armas projetadas e lançadas pela poderosa técnica do Shirou, sete atingiram seus alvos e uma conseguiu ser interceptada. Apenas Petn se manteve de pé. Tremia mas mantinha sua faca com Futon apontada para o chunin. – ABERRAÇÃO! – Xingou-o, olhando fixa e violentamente. Seu corpo era ódio puro. – LEVANTEM-SE BANDO DE INÚTEIS. – Se dirigiu aos comparsas. – JASHIN VAI TORTURAR VOCÊS NO INFERNO SE VOCÊS NÃO SE LEVANTAREM! EU FAREI ISS! – Ameaçou-os.
ㅤㅤCom a kunai bonificada em mãos cortou na direção do garoto, e com a outra mão ergueu mais uma kunai igualmente bonificada. Eram vinte metros que os separavam e ele avançou a 12m/s, tentaria efetuar um corte duplo na altura do peitoral do garoto de suna e após mais dois cortes, e após mais um corte em seu braço direito, para decepa-lo. – MORRA!
- Jutsus/Técnicas utilizadas:
Corte duplo = 230 de Dano.
Corte no braço = 115 de Dano.
Ofensiva total: 345
- Considerações:
- Objetivos:
• Treinamento Juin Nv.1
(5 Posts com 200 Palavras)
Post 4/5

Zireael
Chūnin
O caos se propagou no campo de batalha. Aquele ímpeto maligno se provou valioso, uma vez que as espadas brilharam como flechas na escuridão iluminada pela lua e acertaram seus alvos um por um. Minha força e minha velocidade também estavam inigualáveis, ninguém ali parecia capaz de me sobrepujar. A vitória era minha, e só me bastava olhar para meus algozes. Pude vê-los desabarem na areia do deserto como animais sendo abatidos, sangue jorrando pelas suas coxas e urros de dor ecoando como uivos de coiotes. O mesmo homem que xingava aos gritos, por sua vez, se defendeu de minha investida e continuou a fazer aquilo que ele sabia de melhor: gritar. O sujeito tentou inflamar as emoções de seus amigos através de berros desesperados, e até mesmo chamou o nome daquilo que devia ser uma divindade para eles. Jashin? Nunca havia escutado esse nome, mas pelo visto parecia estar envolvido com aquele grupo. De súbito, os gritos do homem cessaram num instante, e os sussurros de dor dos demais voltaram a rechear os meus ouvidos como uma canção melancólica. Eles não iriam morrer, de fato, mas eles tiveram o que mereciam. Em breve, os reforços do vilarejo iriam chegar, e todos seriam capturados e presos.
Mesmo que eu estivesse mais forte, havia um preço para isso. Cada vez mais, o formigamento que antes se fazia no meu pescoço, próximo à marca, tomava uma extensão por todo o meu corpo, me afligindo com uma dor agoniante como se algo estivesse espetando toda a minha pele. Ao mesmo tempo, sentia que minha respiração estava desregulada, bem como os meus batimentos cardíacos. — Arf. Arf. — Suspirava e inspirava. Mesmo parado, conseguia sentir as batidas do meu coração soarem como um tambor no meu interior, e até mesmo as veias nos meus braços pareciam acompanhar o ritmo frenético e atípico para meu próprio corpo. Algo certamente estava errado, mas eu precisava continuar a usar aquele poder. Pelo menos, até acabar com aqueles caras. Assim, no instante em que refletia acerca de minhas condições físicas, o oponente tagarela resolveu iniciar a sua ofensiva. Com os seus olhos violentos fixos em minha pessoa, ele corria em minha direção à milhão. Cada uma das mãos carregava facas kunais recheadas pela mesma energia vibrante de outrora, e ele parecia disposto a me acertar com elas à queima-roupa, em um embate corpo-a-corpo. Apostando nisso, cerrei o punho direito e me concentrei.
Um brilho azul gracioso rapidamente toma forma de um escudo, que se prende ao meu pulso e antebraço direito. O broquel, a nomenclatura correta deste tipo de arma defensiva, era feito completamente de um aço negro polido, e estava preparado para receber qualquer ataque que viesse. Então, aguardando a aproximação do inimigo, deixo o escudo em frente ao corpo e armo minha postura de forma a receber o impacto da investida. Vamos lá! O meu entusiasmo era tanto que, nesse momento, a dor em meu corpo pouco me incomodava. Quando o tagarela chegou, ele atacou. Ele era rápido, mas não tanto quanto eu – apesar de fadigado pelo uso da marca da maldição. Seu primeiro movimento foi um corte duplo direcionado à altura de meu peito. Dessa maneira, com o máximo de minhas capacidades, jogo meu corpo levemente para trás e ergo meu escudo na altura do coração na tentativa de defender ambos os golpes. Na mesma sequência, dois outros ataques seriam direcionados ao meu peito, e eu aproveitaria a posição de meu braço para defendê-los também, absorvendo a força dos choques metálicos. Por fim, o seu grand-finale seria um corte rápido e traiçoeiro em direção ao meu braço direito, ou seja, na intenção de decepá-lo e ainda de tirar o escudo de minha posse. Nesse momento, rapidamente agacho na areia enquanto, ao mesmo tempo, tento erguer o escudo acima de minha cabeça, tentando arruinar a “linha do golpe” adversário e, ao mesmo tempo, defender-me.
Agora era a minha vez. Eu estava cansado, mas a minha força estava no ápice. Aproveitando disto, de minha velocidade e de minha competência com o Taijutsu, tento saltar na direção do oponente com um único impulso, realizando uma acrobacia acima de sua cabeça enquanto seguro firme com a mão esquerda na gola de sua camisa. Sustentando o peso do sujeito apenas com força bruta, aproveito do solavanco gerado para lança-lo ao além, mas especificamente em direção ao buraco que eu havia criado anteriormente. Se tudo corresse da forma como eu havia pensado, ele cairia no covil sem nenhuma chance de resistência, enquanto, lá em baixo, ele estaria de caras com um velho conhecido. Após armar um único selo de mão, a minha ordem para o golem de pedras estaria feita. — Segure-o! — As mãos do grande humanoide tentariam enlaçar o corpo do bandido da cabeça aos pés, sem dar uma chance fácil para escapar por entre seus dedos pedrosos. Ao fim de tudo, o cansaço tomaria conta de meu corpo. As marcas começariam a se desmantelar, sumindo pouco a pouco e voltando ao meu pescoço, embora a dor e a fadiga continuassem em mim como um parasita. Os olhos começavam a querer se fecharem sozinhos, embora eu precisasse continuar firme no campo de batalha; eu precisava aguardar a chegada dos reforços para prenderem todos os integrantes da Orokamonus.
- Considerações:
- Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada, bem como as vestes e indumentária, são essas. Bolsas de armas na cintura, lados direito e esquerdo.
Considerações adicionais
Postagem para treinamento da versão um do Ten no Juin. 4/5. 879 palavras. @Bloodlad
Resumidamente, Shirou conjurou um escudo broquel rank-A com o Tōei para se defender de todos os ataques, uma vez que terá 470 pontos de defesa (Juin & Kōton), além de Shirou possuir uma força e uma velocidade superiores ao do oponente. Após isso, usaria de sua força e de seu taijutsu Hayanie para lançar o sujeito até o covil criado anteriormente, onde lá, o golem estaria o esperando para prendê-lo com ambas as mãos*. Como de praxe, todas as ações são tentativas e foram executadas nas competências máximas dos atributos atuais, à exceção dos atributos Força e Velocidade, que – em vista das regras de Stamina e cansaço – foram usados 2 e 3 pontos, respectivamente.
*Além disso, haveria também um dano de queda, afinal, o covil tem quarenta metros de profundidade.
Custos: -50CH (Tōei); -100CH (Objeto projetado rank-A); -00CH (Hayanie).
Atributos Utilizados:
[05] Ninjutsu
[03] Taijutsu
[04] Inteligência
[02] Força [+2 Juinjutsu; -1 Cansaço]
[03] Velocidade [+1 Juinjutsu; -1 Cansaço]
[03] Stamina
[02] Selos de Mão- Qualidades:
- Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Elemental — Kōton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Bom Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Descrições:
- Juinjutsu
Descrição: Juinjutsu (呪印術; Literalmente significa "Técnicas do Selo Amaldiçoado") são um tipo de técnicas utilizadas para trazer alguém sob controle do usuário. Através da aplicação de um selo no corpo da vítima, o usuário coloca as habilidades e ações da vítima sob seu controle. Com um simples selo de mão, o usuário pode infligir grande sofrimento mental e físico sobre a vítima. O funcionamento exato do juinjutsu é mantido em segredo.Ten no Juin [2/2]
Forma Inicial: O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.Tōei [1/3]
Rank: B
Requerimentos: Kekkei Genkai: Kōton; Qualidades: Grande ou Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental em Kōton; Profissão: Ferreiro & evoluções (opcional).
Descrição: A Projeção (投影, Tōei) trata-se de um estilo que torna seu usuário capaz de materializar construtos rapidamente, utilizando do Kōton como meio para tal. O conceito desta habilidade, erigido a partir da prolongada manipulação do aço, demanda do usuário um exímio controle das habilidades de sua linhagem, para além do controle do próprio chakra. Sendo assim, a energia elemental é moldada com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Pode-se projetar armas e outros objetos sem o uso de selos de mão, sendo capaz de criar qualquer coisa, desde que ela esteja de acordo com aquilo que existe no universo do fórum e de acordo com as capacidades inerentes às reservas de chakra do utilizador. Este estilo torna necessário passar por algumas etapas para se obter êxito na projeção: as propriedades do chakra metálico são moldadas e adequadas aos materiais usados na construção do item, enquanto a mente do usuário faz uma depuração daquilo que será construído para adaptar o próprio corpo ao seu uso. Apesar de complexo, o método ocorre em instantes, frisando-se que interromper o processo tornará o item fisicamente mais fraco e fará ele se despedaçar ao menor dos impactos. Por fim, vale dizer que o objeto projetado não é eterno, uma vez que o chakra se esvai com o passar do tempo.
Uma subcategoria da Projeção é o Reforço; uma habilidade simples, que é utilizada em uma das etapas iniciais da Projeção. Conceitualmente, reforçar algo é, em suma, melhorar a sua composição. A partir disso, o Reforço trata-se de imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar energia em um objeto que já está completo, o que interfere em sua força. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna essencial o controle sobre a linhagem sanguínea e o conhecimento da arte da forja. Como exemplos do Reforço, pode-se fortalecer o fio de uma espada ou a densidade de um escudo – afiando parte da lâmina ou aumentando a resistência de uma certa área para diminuir os danos, respectivamente. Todos os objetos, projetados ou não pelo estilo de luta, podem ser reforçados. Ressalta-se que, para a utilização desta subcategoria, é necessário que o usuário seja um ferreiro, seguindo os padrões do fórum para tal.
Notas: Necessário 50CH para ativar o estilo de luta e duração de três turnos, podendo ser reativado ao término pelo mesmo custo de chakra. É possível criar cinco objetos por post, entrando no limite padrão de manipulação de materiais básicos, exposto na regra de naturezas elementais. Não necessita de selos de mãos, sendo uma arte ninja rápida e prática por acompanhar os pontos de Ninjutsu do usuário. Os objetos projetados surgem na mão de seu conjurador depois de um suave brilho azul. Todos os construtos possuem um tempo limite de apenas um turno, se desfazendo no final do mesmo. Da mesma forma, após a resistência do construto zerar, ele é desfeito, desvanecendo em poeira cintilante. As criações obedecem o regulamento de manipulações, inclusive tamanho, força e resistência – respeitando os ranks. A subcategoria citada – o Reforço – também seguirá as regras de manipulação, e ela será contabilizada como uma constituição complexa, se limitando à duas em um único turno. Armas reforçadas recebem os bônus elementais de Kōton, totalizando +100 em sua resistência. Necessita que o usuário seja, no mínimo, um Ferreiro Aprendiz para a utilização e emprego do Reforço em suas armas. Vale a ressalva que todos os custos para a Projeção e o Reforço cumprem aquilo que está exposto no tópico de naturezas e manipulações; sendo assim, os gastos vão de rank-C até rank-A, dependendo das capacidades do utilizador do estilo de luta.
Bonificações: Rank-B & Perícia Elemental, 2 pontos — Permitir manipulação; base para novas técnicas relacionadas ao Kōton; mudar a estética; emprego do bônus elemental de Kōton.Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.Hayanie
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.- Armamentos:
- Kunai — 5un
Descrição: A Kunai (クナイ), assim como a Shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com Kibaku Fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kibaku Fūda — 40un
Descrição: Os papeis explosivos (起爆札, Kibaku Fūdas) fazem parte do arsenal básico de um ninja e consistem em tiras de papel estampadas com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). São comumente utilizadas na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas segundo a vontade do usuário, além de poderem ser presas a armas de arremesso para serem explodias próximo do alvo. É possível acionar os papeis explosivos remotamente ao executar o selo de mão da cobra, fazendo-os explodirem instantaneamente. Outros métodos de acionamento incluem: dar ignição através de uma chama, método que fará o papel explodir imediatamente ou depois de um intervalo de tempo; ou infundir a etiqueta com chakra de natureza relâmpago.Kunai de Jugram — 1un
Descrição: Kunai recebida de Jugram Haschwalth, marcada pela sua habilidade espaço-tempo. Recebimento.
HP: 400/500 ─ CH: 230/950 ─ ST: 4/5
![[CENA] EMBRIAGANDO-SE DA MALDIÇÃO 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9](https://cdn.discordapp.com/attachments/900509778311270430/931650961523482634/1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9.jpg)
Bloodlad
ㅤㅤAquele desfecho já estava dado. Petn avançou inconsequente e como quem não tem nada a perder em direção a Emiya, que defendeu-se com seu broquel de aço enegrecido, característica visual incomum e pouco habitual a aqueles bandidos. O escudo rebateu os cortes feitos com o futon e o golpe físicos do Shirou lançou o homem até o abismo, onde o golem de pedra esperava para imobiliza-lo. Petn se sentia humilhado, mas mais ainda sentia-se colérico e furioso.
ㅤㅤ– JASHIN, Ó GRANDE JASHIN. SE TU CONSIDERAS ESTE SERVO QUE TE CLAMAS, MATE ESTE GAROTO AGORA OU ME DÊ FORÇA PARA FAZÊ-LO. – Evocou seu deus numa tentativa desesperada de vitória. Não foi respondido como esperava, mas a frase dele chegaria até os ouvidos de Emiya de forma estranha, como se um temor religioso tivesse sido enviado até o chunin. A cena de Petn ensaguentado e gritando enquanto preso pelo golem era digno de um pesadelo, e sua invocação a entidade Jashin piorara tudo. Os outros mentecaptos não tinham forças para se moverem, continuando com seus corpos de cara para a areia. Petn protestava e implorava para que Jashin lhe concedesse sua graça, para que lhe desse poder. Não teve resposta.
ㅤㅤNum encerramento final e suicida ele então apelou para a morte súbita, à sua própria morte. Mordeu a língua e o sangue escorreu por seus lábios. Recitou palavras estranhas e ininteligíveis, de forma que o suna-nin não conseguia entender nem o ato nem o que era dito. Os olhos brilharam vermelho e o corpo também e ele num todo implodiu para depois explodir.
ㅤㅤ– Ó Jashin, leve-nos! – Proferiu antes do fim.
ㅤㅤUma energia escarlate irradiou o deserto e se estendeu por 35 metros de raio, destruindo não só o golem de pedra mas todos os corpos dos Orokamanus ali caídos, reduzindo-os à cinzas. A área de ação da explosão chegaria em Emiya, que não tinha como desviar do ataque devastador de Petn, apenas se defender.
- Jutsus/Técnicas utilizadas:
Dano da explosão final: 300
- Considerações:
• Defenda-se se puder e encerre a cena.
• O efeito da explosão pode ser mitigado por técnicas ou completamente defendido. No caso da defesa não ser suficiente haverá danos de queimadura por exemplo, podendo haver outros. Tudo dependerá de como você realizará a defesa.
• Não se esqueça das regras de cansaço.
• Atente-se as regras do Conceito de Narração & Sistema de Batalha
- Objetivos:
• Treinamento Juin Nv.1
(5 Posts com 200 Palavras)
Post 5/5

Zireael
Chūnin
O fim havia chegado para aquele maldito tagarela. Graças ao meu movimento acrobático, consegui habilmente lança-lo às profundezas da terra e assistir o seu despencar naquele mundo de sombras, caindo como um demônio levado ao abismo. Nas areias subterrâneas, ele não teve tempo para se recompor, pois algo o esperava de prontidão: o meu golem de pedras. Este, por sua vez, se adiantou e pegou o facínora com um único agarrão, e suas poderosas mãos cingiram seus movimentos ao apertá-lo com força. Acima do covil, mesmo de longe e atordoado de fraqueza, eu pude assistir a tudo isso. A marca negra da maldição não mais cobria o meu corpo, e a insistente dor em meu peito continuava a me afligir. A minha derrocada se deu pelo conjunto de dois fatores primordiais: em primeiro lugar, a dor e o cansaço causados pela marca amaldiçoada; e em seguida, a fadiga resultante do uso excessivo de meu chakra e do meu próprio corpo. Era como se eu estivesse imerso em um vazio imensurável, ainda que em sofrimento constante. — Arf. Argh! — Tentava respirar com calma, e gemia de dor em consequência. Mesmo que eu quisesse relaxar, a dor e a adrenalina não passavam. Um ciclo vicioso que não parecia terminar.
De repente, o sujeito começou a gritar mais uma vez. Entretanto, dessa vez a sua fúria parecia algo diferente, como uma súplica, uma oração para uma divindade. Mais uma vez, aquele nome diferente alcançou os meus ouvidos e me chamou atenção. Quem é Jashin? Se eu pudesse deduzir, diria que seria uma entidade antiga, um espírito do mal ou, ainda, o deus da morte. Mesmo assim, tudo isso não passava de suposições, ainda que o conteúdo daquelas palavras fosse verdadeiramente arrepiante. Me colocando de alerta, respiro fundo e forço meu olhar na direção do bandido. Sangue escorreu por entre seus lábios, e o queixo rapidamente foi coberto pelo vermelho vivo. Algo saiu de sua boca, palavras singelas que não consegui decifrar, ao mesmo tempo que seus globos oculares se tingiam em vermelho, brilhantes na escuridão do covil. Nem mesmo a luz da lua era capaz com aquele tom carmesim; na realidade, era exatamente como uma kibaku fuda se preparando para a detonação. — Droga! — Exclamei ao perceber a similaridade e relaciona-la ao teor da fala do facínora. Rapidamente me concentrei, ignorando um pouco a dor e o cansaço que me afetavam. Os músculos de minha perna tremeram quando me agachei na areia mais uma vez, e meus braços foram ao chão, sustentando meu corpo enquanto me preparava para me defender.
Os resquícios de meu corpo e de minha vontade estavam destinados àquela defesa. Pelo estado em que eu me encontrava, não tinha como usar o Aias, e nem mesmo de projetar algo muito complexo. Restava-me recorrer ao simples e básico. Invocando as propriedades elementais de meu chakra, uma linha de metal se projetou na areia e, à dois metros de meu corpo, transformou-se em uma parede de aço negro. Logo em sequência, outra linha metálica que saía das minhas palmas se estendeu até um metro de meu corpo, e em seguida cresceu na mesma proporção da anterior: em uma outra parede. Seria uma defesa dupla, de duas camadas. Ambas possuíam quatro metros de altura e quatro metros de largura, e as suas bordas eram curvadas para que, caso se provasse ser uma explosão, o fogo se dispersaria para o além e não entraria nos limites em que eu me encontrava. Em segundos, a voz daquele homem alcançou o silêncio da noite em um clamor ao tal Jashin, e logo veio um estouro. Se as barreiras se provassem úteis, eu conseguiria ver, em seguida, a energia vermelha iluminar os céus e os resíduos de calor aquecerem as minhas costas como um afago gentil. Se elas se provassem úteis, eu conseguiria sobreviver àquele ultimato. Ainda agachado na areia, a culpa recaía sob meus pensamentos, uma vez que eu não havia conseguido poupar aquela vida. Infelizmente, algumas pessoas são facilmente seduzidas pelo abraço da morte e caem nessa tentanção.
- Considerações:
- Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada, bem como as vestes e indumentária, são essas. Bolsas de armas na cintura, lados direito e esquerdo.
Considerações adicionais
Postagem para treinamento da versão um do Ten no Juin. 5/5. 675 palavras. @Bloodlad
Em resumo, conjurei duas paredes curvas [4m de altura; 4m de largura] de Kōton através de manipulações rank-C. A primeira parede se encontra a dois metros de meu corpo, e a segunda a um metro. Por se tratarem de manipulações do elemento, recebem igualmente os bônus de 150 pontos de defesa do Kōton, totalizando uma ação defensiva de 420 pontos totais. Como de praxe, todas as ações são tentativas e foram executadas nas competências máximas dos atributos atuais, à exceção dos atributos Força e Velocidade, que – em vista das regras de Stamina e cansaço – foram zerados nesse turno.Cansaço escreveu:Quando o limite é atingido, o personagem ficará impossibilitado de usar os atributos Força e Velocidade acima de 0 pontos e também sofrerá com uma desativação forçada de todas as técnicas ativas, não conseguindo conjurar nenhuma técnica de rank-B ou superior até descansar.
Custos: -50CH (x2 Manipulações Kōton rank-C).- Qualidades:
- Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Elemental — Kōton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Bom Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Descrições:
- Kōton [2]
Rank: C
Descrição: Kōton (鋼遁, Kōton; TV Brasileira "Estilo Aço") é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza. A Liberação de Aço de Hiruko de Konohagakure, que roubou esta kekkei genkai de um shinobi desconhecido através de sua Técnica Quimera, conseguia endurecer sua pele em uma aço negro, tornando-o virtualmente indestrutível. Metoro Konjiki de Ishigakure lhe permitia produzir armas e defesas de aço.- Armamentos:
- Kunai — 5un
Descrição: A Kunai (クナイ), assim como a Shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com Kibaku Fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kibaku Fūda — 40un
Descrição: Os papeis explosivos (起爆札, Kibaku Fūdas) fazem parte do arsenal básico de um ninja e consistem em tiras de papel estampadas com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). São comumente utilizadas na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas segundo a vontade do usuário, além de poderem ser presas a armas de arremesso para serem explodias próximo do alvo. É possível acionar os papeis explosivos remotamente ao executar o selo de mão da cobra, fazendo-os explodirem instantaneamente. Outros métodos de acionamento incluem: dar ignição através de uma chama, método que fará o papel explodir imediatamente ou depois de um intervalo de tempo; ou infundir a etiqueta com chakra de natureza relâmpago.Kunai de Jugram — 1un
Descrição: Kunai recebida de Jugram Haschwalth, marcada pela sua habilidade espaço-tempo. Recebimento.
HP: 400/500 ─ CH: 180/950 ─ ST: 5/5
![[CENA] EMBRIAGANDO-SE DA MALDIÇÃO 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9](https://cdn.discordapp.com/attachments/900509778311270430/931650961523482634/1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9.jpg)
Bloodlad
ㅤㅤO clarão vermelho acendeu a noite naquele deserto como uma supernova explodindo. Tudo em sua área de alcance foi varrido para longe. Após a poeira abaixar uma parede de ferro foi vista incandescida e chamuscada mas de pé, atrás o jovem Emiya de pé, cansado mas ileso. Todos os bandidos haviam desaparecido dali, mas aparentemente aquele mal, conhecido pelos quatro cantos do deserto do Vento como Mentecaptos, estava acabado.
Situação: Aprovado
Considerações: Parabéns, bom treino. Os conhecimentos acerca de Jashin conseguidos nesta RP poderão ser levado para a ficha de seu personagem.
Recompensa: Juinjutsu Nv1 treinado.
- Jutsus/Técnicas utilizadas:
- Considerações:
- Objetivos:
• Treinamento Juin Nv.1
(5 Posts com 200 Palavras)
Post FINAL

Zireael
Chūnin
Finalmente, havia terminado. O clarão vermelho se expandiu ao alto do céus e em seguida foi consumido novamente pelo azul-escuro da noite lunar. Quando meus olhos se acostumaram novamente ao ambiente, pude ver que não havia restado nenhum dos Mentecaptos, todos haviam sido consumidos pelas chamas da explosão. Então, eu havia falhado. A minha fraqueza trouxe a morte para eles, e a justiça não pode ser alcançada. — Eu... eu preciso ficar mais forte... — Minhas palavras débeis soaram como um prece por entre as chamas. O calor subiu, e eu tentei erguer meu corpo. Com grande dificuldade, apoiei-me no que restava da parede de metal em minha frente e equilibrei minhas pernas e meu tronco. Em seguida, comecei a andar em direção ao vilarejo de Sunagakure, passo por passo, sem acelerar. Em breve, eu estaria nos limites da aldeia e logo poderia descansar o quanto quisesse para recuperar as minhas forças. No andar, lembrava-me das palavras daquele sujeito e o nome de Jashin vinha à tona.
- Considerações:
- Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada, bem como as vestes e indumentária, são essas. Bolsas de armas na cintura, lados direito e esquerdo.
Considerações adicionais
Postagem para treinamento da versão um do Ten no Juin. 6/5. 167 palavras. @Bloodlad
Terminando a Cena. De antemão, agradeço pela narração e pela forma como conduziu o roleplay.
Custos: —- Qualidades:
- Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Elemental — Kōton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Bom Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Descrições:
- —
- Armamentos:
- Kunai — 5un
Descrição: A Kunai (クナイ), assim como a Shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com Kibaku Fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kibaku Fūda — 40un
Descrição: Os papeis explosivos (起爆札, Kibaku Fūdas) fazem parte do arsenal básico de um ninja e consistem em tiras de papel estampadas com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). São comumente utilizadas na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas segundo a vontade do usuário, além de poderem ser presas a armas de arremesso para serem explodias próximo do alvo. É possível acionar os papeis explosivos remotamente ao executar o selo de mão da cobra, fazendo-os explodirem instantaneamente. Outros métodos de acionamento incluem: dar ignição através de uma chama, método que fará o papel explodir imediatamente ou depois de um intervalo de tempo; ou infundir a etiqueta com chakra de natureza relâmpago.Kunai de Jugram — 1un
Descrição: Kunai recebida de Jugram Haschwalth, marcada pela sua habilidade espaço-tempo. Recebimento.
HP: 400/500 ─ CH: 180/950 ─ ST: 4/5
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual