Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 5:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [Cena] — Heaven's Gate
2 participantes
Skywalker
Genin
![[Cena] — Heaven's Gate Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)
![[Cena] — Heaven's Gate Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)

Heaven's Gate
| Estação: Primavera | Clima: 33º | Hora: 12h25 | Post: 1/5 |
"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"
Enredo: O Que é uma maldição? Muitos podem dizer que é uma punição advinda da fúria dos deuses. Já outros culpam a bruxaria e magia, mas será que tais lendas poderiam se tornar realidade no mundo em que vivemos? Enfim - Era um mistério que o jovem Shirou teria que descobrir. No ponto mais alto que o céu poderia alcançar, ao meio dia, com um calor insuportável até mesmo para os acostumados moradores de Sunagakure, o Chuunin recebera uma misteriosa carta. Oculta sob os lençóis de sua cama, não havia nenhuma informação quanto ao remetente, e o papel parecia ser feito de um material não pertencente ao País dos Ventos. De qualquer forma, a mensagem havia sido breve, porém bastante clara:
"Se você deseja salvar aqueles que ama, venha até Ishigakure no Sato ao cair da noite. Lá, teremos a prova definitiva de tua honra - Ou falta dela."
Eram as únicas palavras inscritas na mensagem. Em um tom que poderia ser até mesmo considerado ameaçador, ele parecia provocar o jovem a comparecer ao local. Porém, por que ele? Qual era o motivo de tal convocação misteriosa? Seria uma mensagem com significado oculto por parte da vila, ou alguém estava tentando afetar o seu psicológico? Dependendo das ações do jovem, seu futuro mudaria por completo. Restava a ele a decisão de aceitar a oferta misteriosa e ir até o encontro, ou ignorá-lo.
Considerações:
Quest: Selo Amaldiçoado ( Tengu/Céu ) para o jogador @Zireael
5 Posts de 200 palavras.
Narre o que fez.
Qualquer coisa chama Disc ( Skywalker#5694 ) ou MP.
![[Cena] — Heaven's Gate Maxresdefault](https://i.ytimg.com/vi/tN-9bfbCAAc/maxresdefault.jpg)
"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Zireael
Jōnin


Arco I, capítulo XI — Heaven's Gate
Uma batida na porta me despertou de repente. O ruído seco soou até meus ouvidos como um grito, um brado grave que, por um instante, me fez questionar a minha segurança dentro de casa. Estariam invadindo? Estavam arrombando a porta? Felizmente, depois de alguns segundos em um silêncio agoniante, o barulho se provou não ser nenhum desses casos. Expelindo o ar que se acumulava em meus pulmões, levantei-me da cama e joguei os lençóis para o lado. Meus pés descalços tocaram no piso gelado e senti um leve comichar pelo choque térmico. Ainda levemente sonolento, esfreguei as costas das mãos nos olhos para limpar a remela e, em seguida, verifiquei o que tinha acontecido com a porta. Foi quando me deparei com algo no chão, um pouco depois da soleira. Sem demora, flexionei os joelhos e apanhei o objeto, tomando-o em mãos para identificar o que era aquilo. Era uma folha, ou melhor, uma carta. Tinha um palmo de comprimento e parecia ser feito com algum tipo de material estranho, uma textura áspera que eu nunca tinha visto, nem mesmo nos livros antigos da biblioteca. Engoli seco e abri o papel, revelando o seu conteúdo em letras miúdas e bem redigidas.
Uma enxurrada de pensamentos veio até mim, as imagens de meus amigos e companheiros que conheci durante toda a minha jornada como shinobi, e até mesmo as vozes das pessoas que eu tive a oportunidade de compartilhar parte de minha própria história. Senti uma pontada no peito e me vi desolado enquanto encarava, atônito, a carta em minhas mãos. Eu tremia por inteiro; os meus dedos estremeciam e as minhas pernas bambeavam com força. O que eu deveria fazer? Aquilo que a carta dizia era realmente uma verdade, uma ameaça sincera? Ou era apenas uma mentira, uma farsa forjada apenas para me atrair? Não dava para saber. Atormentado, fechei meus olhos por um instante e respirei fundo. O que meu pai faria... Veio até mim a lembrança de meu falecido pai, seu sorriso sincero demarcado sob a luz da lua, a motivação para que eu me tornasse um herói da justiça. — Eu sou um tolo. — Falei, e a voz propagou-se no silencio de minha morada. Enquanto vivo, eu nunca poderia ter essa dúvida. Por mais que eu pudesse estar sendo levado para uma armadilha, eu deveria sempre considerar o pior dos cenários: que alguém de fato fora raptado pelo vilão. Sem perder mais tempo, deslizei pelo piso escorregadio e fui até o quarto, para então me aprontar com minhas habituais vestimentas e com as minhas armas. Peguei alguns trocados acima do criado-mudo e, depois, abri a porta de casa, saindo em seguida.
A luz do sol me cegou por alguns instantes, mas isso não parou meu andar. Por volta do meio-dia, eu deveria ser rápido em minhas ações para que conseguisse chegar até o local indicado até o anoitecer, ou próximo disso. Antes de sair, conduzi meus passos até o centro do vilarejo, me levando diretamente para a feira de mercadores. A cacofonia de sons aos poucos alcançou os meus ouvidos, alguns vendedores anunciavam frutas, outros anunciavam roupas, comidas diversas, especiarias, e até mesmo armas e sucatas; e em torno disso havia uma grande multidão. Contudo, eu já tinha em mente o que eu queria. Fui até uma barraca afastada, por onde uma senhorinha se sentava às sombras, e me apresentei. — Bom dia. Você tem algum mapa do País do Vento? — A pergunta chegou até a idosa, que se assustou com minha chegada, mas ela rapidamente acenou com a cabeça e me vendeu um pequeno mapa. Era velho, mas tinha o que eu queria: a rota de Sunagakure até Ishigakure. — Muito obrigado! — Agradeci e deixei um punhado de moedas acima da bancada, desaparecendo em seguida entre os mercadores e transeuntes. Então, finalmente me dirigi até o portão do vilarejo. Atravessando o grande cânion, deixei os guardas à par de minha situação, entregando para eles a carta. Eles ficaram em posse dela, e eu saí em direção ao deserto, preparado para chegar o quanto antes em Ishigakure no Sato, a Vila Oculta nas Pedras.
- Considerações:
- Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada, bem como as vestes e indumentária, são essas. Bolsa de armas na cintura, lado direito.
Considerações adicionais
Postagem para realização da quest Selo Amaldiçoado: Céu. 1/5. 690 palavras. @Skywalker
Redução de Tempo de Quest — confirmação.
Custos: —- Qualidades:
- Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Elemental — Kōton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Bom Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Descrições:
- —
- Armamentos:
- Kunai — 5un
Descrição: A Kunai (クナイ), assim como a Shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com Kibaku Fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kibaku Fūda — 10un
Descrição: Os papeis explosivos (起爆札, Kibaku Fūdas) fazem parte do arsenal básico de um ninja e consistem em tiras de papel estampadas com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). São comumente utilizadas na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas segundo a vontade do usuário, além de poderem ser presas a armas de arremesso para serem explodias próximo do alvo. É possível acionar os papeis explosivos remotamente ao executar o selo de mão da cobra, fazendo-os explodirem instantaneamente. Outros métodos de acionamento incluem: dar ignição através de uma chama, método que fará o papel explodir imediatamente ou depois de um intervalo de tempo; ou infundir a etiqueta com chakra de natureza relâmpago.
HP: 500/500 ─ CH: 950/950 ─ ST: 0/5

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Skywalker
Genin
![[Cena] — Heaven's Gate Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)
![[Cena] — Heaven's Gate Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)

Heaven's Gate
| Estação: Primavera | Clima: 15º | Hora: 19h00 | Post: 2/5 |
"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"
Enredo: Sem hesitação, o jovem genin de Sunagakure no Sato deixou o seu confortável lar para se aventurar em meio ao desconhecido. Sob um sol ardente infernal em uma viagem longa através de desertos sem vida, em certos momentos ele até mesmo poderia se perguntar se realmente valia a pena continuar com todo aquele sofrimento. Com sede, demorou mais de seis horas para cruzar a extensão daquela imensidão imensurável de areia. Quando finalmente alcançara os arredores de Ishigakure, logo viera um alívio: Por conta do horário, o frio já caía sobre o mesmo. Em um pôr do sol cinemático e bastante agradável, ele se via de frente a um campo gramado. Ele fazia junção direta com o deserto, uma paisagem um tanto quanto incomum, porém solitária.
Nada ali se punha além do vazio e do silêncio. Uma paz peculiar, onde o vazio mais lhe incomodava do que auxiliava a relaxar. A sensação de se estar solitário neste mundo era aterrorizante. Quem poderia confortá-lo ali, a não ser ele próprio? Porém, quando o último raio alaranjado da luz solar esvaiu-se, pôde ouvir uma respiração pesada logo atrás de si. Caso optasse por se virar mediante a situação, perceberia a presença de um homem alto. De cabelos longos negros e uma aparência madura, ele vestia um kimono avermelhado, com um Hakama e sandálias de madeira. Em sua mão destra, pousava uma longa espada curvada com inscrições que significavam "Destino". Em seu rosto, um olhar caído e bastante desinteressado. Entre eles, o silêncio reinou durante alguns poucos segundos, até que o mais velho levantara sua voz.
— "Você é patético." — Ele ditou, acertando Shirou na testa com sua mão livre. — "O que você pensa que está fazendo? Está ofegante. Por acaso você acha que com apenas isso, poderá fazer algo a respeito de quem você se importa? Está fraco e cru. Está seguindo uma linha que o condenará ao oblívio. É por isso que lhe ofereço...Algo a mais. Algo que você poderá se apegar, mas com um preço a ser pago: A sua própria vontade. Agarrar-se a sua vida, ou deixar-se levar pela maldição que lhe consome a cada momento?" — Ele finalizou.
Suas palavras eram enigmáticas e ao mesmo tempo ameaçadoras. O que ele estava fazendo? Shirou não tinha certeza - Mas ao menos poderia deduzir que o homem tentava lhe alertar sobre um futuro sombrio. Porém...O que ele sabia sobre o garoto? Eram muitas questões, que apenas o genin poderia buscar as respostas para. De frente com o desconhecido, cabia a ele levar aquela estranha conversação a frente.
Considerações:
Quest: Selo Amaldiçoado ( Tengu/Céu ) para o jogador @Zireael
5 Posts de 200 palavras.
Narre o que fez.
Qualquer coisa chama Disc ( Skywalker#5694 ) ou MP.
![[Cena] — Heaven's Gate Maxresdefault](https://i.ytimg.com/vi/tN-9bfbCAAc/maxresdefault.jpg)
"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Zireael
Jōnin


A coroa de luz caiu sobre minha cabeça como uma benção, ou melhor, como uma maldição, em vista do calor insuportável que me afligia de maneira gradativa. O sol no pico aparecia estampado no sereno azul do céu, solitário, ausente da companhia das nuvens e até mesmo dos pássaros, que geralmente manchavam o ar como pequenos pontos negros. Os ventos das cordilheiras em pouco abrandavam a temperatura desértica, a ponto de tornar a caminhada difícil até mesmo para mim, que já havia me acostumado ao clima de Sunagakure. Para mais, não existiam as sombras das nuvens, tampouco haviam oásis para que eu pudesse me refrescar. Tudo o que me restava era a areia e a opressora esfera amarela no alto do céu. Enquanto meu andar se prolongava pelo solo arenoso, produzindo rastros como os de uma serpente, pensava se todo aquele sofrimento seria em vão. As dúvidas retornavam à minha mente em rompantes: estariam me enganando? Me atraindo? Ou alguém realmente se encontrava em perigo? Esses questionamentos existiam, mas não havia espaço para hesitação. A marcha era dura, mas tudo o que eu podia fazer era me apoiar em minha determinação, nos meus ideais e, ainda, no mapa que eu segurava em busca de meu destino.
As horas se passavam e o cenário se mudava aos poucos. Antes, havia a areia fina, o sol escaldante, um ermo difuso, absoluto e selvagem; depois, um terreno ameno, com um tapete verde que inacreditavelmente germinava sobre o solo infértil e com a temperatura se amenizando. O dia logo terminava e começava a noite. Não houve nenhuma transição no ínterim, uma vez que a faixa de tempo que separa o dia da noite foi curta, e o fenômeno do crepúsculo foi tão fugaz que não tive tempo para sequer admirar. Estava mais preocupado comigo mesmo: o suor me cobria por inteiro, escorrendo pelos flancos pouco a pouco; a minha boca salivava, certamente pela falta de água; meu corpo parecia quente, um provável estado de insolação; e até mesmo meus olhos começaram a falhar. Eu não havia me preparado bem para a viagem, de fato, mas eu faria de tudo para que minha condição não atrapalhasse meu dever como herói. De repente, depois que a escuridão e o frio tomaram o ambiente, algo surgiu ao meu encalço. Em meio ao silêncio torturante e ao espaço vazio ao qual me encontrava, senti algo em minhas costas, um som que sobrepôs até mesmo meus pensamentos e minhas abstrações. Arf. Eu ouvi, uma respiração talvez, um som tão alto quanto os meus batimentos à mil. E eu, então, me virei para encarar o perigo.
Poucos metros de mim, surgiu um homem, uma figura sombria ante o cenário em que me encontrava. Era alto, muito mais alto que eu, tinha longos cabelos pretos e trajava vestes tradicionais. Ele parecia ter por volta de trinta ou quarenta anos, ou talvez até mais, não sabia dizer ao certo. O que ainda me chamou atenção foi a espada na cintura, uma arma com lâmina curvada com algumas inscrições que não consegui identificar à primeira vista. Era um trabalho verdadeiramente caprichado. Depois de avaliar o sujeito por alguns segundos, o silêncio continuou a reinar, e nossos olhos finalmente se encontraram. Ele mostrava um semblante calmo, mas ainda soturno e apático. O vento logo balançou as gramíneas recheadas de areia, e os cabelos da figura acompanharam o trajeto da brisa. Junto a isso, ele ergueu sua voz, uma fala poderosa e sem qualquer balanço. Você é patético. Ele disse, e sua mão foi ao meu encontro. Minha visão foi abruptamente apagada pela palma do homem, um movimento tão sutil e dominante que eu não tive a chance de desviar nem se tentasse. No instante, tentei falar algo, mas nada saiu. Engasgado com minhas próprias emoções, restou-me ouvir o que a misteriosa figura tinha a dizer.
Minha cabeça esquenta, e caio no chão. Minhas mãos tocam a relva arenosa, e meu olhar se prende fixo nos do homem. — Você está errado. — A voz que saía de mim era nervosa e dita em bom tom. — Ainda que eu esteja em cacos, ainda que eu esteja à beira da morte, eu não posso abandonar alguém que precisa de ajuda. Eu escolhi viver assim, e carregarei essa vontade até o final. — A imagem de Kiritsugu tornou aos meus pensamentos. Eu, Emiya Shirou, me tornaria um herói da justiça como Emiya Kiritsugu, então não havia tempo para hesitar. Isso mesmo. Eu me lembro perfeitamente. A figura do homem que me salvou, que foi deixado no fogo dez anos atrás. Ele segurava em seus braços uma criança inconsciente, prestes a morrer de queimaduras. Eu me lembro dele ficar tão feliz que lágrimas brotaram de seus olhos. Desde então, ele sempre foi objeto de minha admiração. — Diga-me, quem é você? Pelo que parece, você apenas me atraiu até aqui. Com qual objetivo? Apenas para zombar de meus ideais? — Levanto do chão e estufo o peito, encarando de perto o homem. Não havia medo em meus movimentos, tampouco me importava com as ameaças proferidas pela figura. O que ele sabia de mim? O que ele sabia sobre o meu futuro? Estaria ele me alertando, ou apenas desprezando toda a minha essência como shinobi?
As horas se passavam e o cenário se mudava aos poucos. Antes, havia a areia fina, o sol escaldante, um ermo difuso, absoluto e selvagem; depois, um terreno ameno, com um tapete verde que inacreditavelmente germinava sobre o solo infértil e com a temperatura se amenizando. O dia logo terminava e começava a noite. Não houve nenhuma transição no ínterim, uma vez que a faixa de tempo que separa o dia da noite foi curta, e o fenômeno do crepúsculo foi tão fugaz que não tive tempo para sequer admirar. Estava mais preocupado comigo mesmo: o suor me cobria por inteiro, escorrendo pelos flancos pouco a pouco; a minha boca salivava, certamente pela falta de água; meu corpo parecia quente, um provável estado de insolação; e até mesmo meus olhos começaram a falhar. Eu não havia me preparado bem para a viagem, de fato, mas eu faria de tudo para que minha condição não atrapalhasse meu dever como herói. De repente, depois que a escuridão e o frio tomaram o ambiente, algo surgiu ao meu encalço. Em meio ao silêncio torturante e ao espaço vazio ao qual me encontrava, senti algo em minhas costas, um som que sobrepôs até mesmo meus pensamentos e minhas abstrações. Arf. Eu ouvi, uma respiração talvez, um som tão alto quanto os meus batimentos à mil. E eu, então, me virei para encarar o perigo.
Poucos metros de mim, surgiu um homem, uma figura sombria ante o cenário em que me encontrava. Era alto, muito mais alto que eu, tinha longos cabelos pretos e trajava vestes tradicionais. Ele parecia ter por volta de trinta ou quarenta anos, ou talvez até mais, não sabia dizer ao certo. O que ainda me chamou atenção foi a espada na cintura, uma arma com lâmina curvada com algumas inscrições que não consegui identificar à primeira vista. Era um trabalho verdadeiramente caprichado. Depois de avaliar o sujeito por alguns segundos, o silêncio continuou a reinar, e nossos olhos finalmente se encontraram. Ele mostrava um semblante calmo, mas ainda soturno e apático. O vento logo balançou as gramíneas recheadas de areia, e os cabelos da figura acompanharam o trajeto da brisa. Junto a isso, ele ergueu sua voz, uma fala poderosa e sem qualquer balanço. Você é patético. Ele disse, e sua mão foi ao meu encontro. Minha visão foi abruptamente apagada pela palma do homem, um movimento tão sutil e dominante que eu não tive a chance de desviar nem se tentasse. No instante, tentei falar algo, mas nada saiu. Engasgado com minhas próprias emoções, restou-me ouvir o que a misteriosa figura tinha a dizer.
Minha cabeça esquenta, e caio no chão. Minhas mãos tocam a relva arenosa, e meu olhar se prende fixo nos do homem. — Você está errado. — A voz que saía de mim era nervosa e dita em bom tom. — Ainda que eu esteja em cacos, ainda que eu esteja à beira da morte, eu não posso abandonar alguém que precisa de ajuda. Eu escolhi viver assim, e carregarei essa vontade até o final. — A imagem de Kiritsugu tornou aos meus pensamentos. Eu, Emiya Shirou, me tornaria um herói da justiça como Emiya Kiritsugu, então não havia tempo para hesitar. Isso mesmo. Eu me lembro perfeitamente. A figura do homem que me salvou, que foi deixado no fogo dez anos atrás. Ele segurava em seus braços uma criança inconsciente, prestes a morrer de queimaduras. Eu me lembro dele ficar tão feliz que lágrimas brotaram de seus olhos. Desde então, ele sempre foi objeto de minha admiração. — Diga-me, quem é você? Pelo que parece, você apenas me atraiu até aqui. Com qual objetivo? Apenas para zombar de meus ideais? — Levanto do chão e estufo o peito, encarando de perto o homem. Não havia medo em meus movimentos, tampouco me importava com as ameaças proferidas pela figura. O que ele sabia de mim? O que ele sabia sobre o meu futuro? Estaria ele me alertando, ou apenas desprezando toda a minha essência como shinobi?
- Considerações:
- Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada, bem como as vestes e indumentária, são essas. Bolsa de armas na cintura, lado direito.
Considerações adicionais
Postagem para realização da quest Selo Amaldiçoado: Céu. 2/5. 877 palavras. @Skywalker
Redução de Tempo de Quest — confirmação.
Custos: —- Qualidades:
- Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Elemental — Kōton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Bom Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Descrições:
- —
- Armamentos:
- Kunai — 5un
Descrição: A Kunai (クナイ), assim como a Shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com Kibaku Fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kibaku Fūda — 10un
Descrição: Os papeis explosivos (起爆札, Kibaku Fūdas) fazem parte do arsenal básico de um ninja e consistem em tiras de papel estampadas com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). São comumente utilizadas na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas segundo a vontade do usuário, além de poderem ser presas a armas de arremesso para serem explodias próximo do alvo. É possível acionar os papeis explosivos remotamente ao executar o selo de mão da cobra, fazendo-os explodirem instantaneamente. Outros métodos de acionamento incluem: dar ignição através de uma chama, método que fará o papel explodir imediatamente ou depois de um intervalo de tempo; ou infundir a etiqueta com chakra de natureza relâmpago.
HP: 500/500 ─ CH: 950/950 ─ ST: 0/5

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Skywalker
Genin
![[Cena] — Heaven's Gate Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)
![[Cena] — Heaven's Gate Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)

Heaven's Gate
| Estação: Primavera | Clima: 15º | Hora: 19h00 | Post: 3/5 |
"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"
Enredo: O Homem apenas ergueu seus olhares para o alto enquanto deu uma leve risada. Ele realmente parecia zombar de Shirou. Dando as costas, ele pôs-se a coletar uma única flor, mais em específico uma bela margarida que por ali se encontrava. Mostrou-a para o genin, e após isso, retirou pétala por pétala, até que sobrasse uma única, pendurada no que um dia poderia ser chamado de caule.
— "A Diferença desta flor para você...Sabe me dizer qual é?" — Ele deu uma breve pausa. — "É que ela ainda tem chance de se recuperar deste estado." — Finalizou.
A todo momento, ele ressaltava o quão fraco e impotente o jovem genin era naquela situação. Com um único movimento ele havia sido derrubado pelo homem, e agora, o que viria a seguir? Ao invés de repetir o estapeamento anterior, ele retirou a longa cimitarra curva de sua bainha. De sua ponta, um líquido viscoso de coloração alaranjada respingava. E, antes mesmo que Shirou pudesse piscar, um corte em seu pescoço fora feito. Porém, de leve. Naquele mesmo momento, o líquido entrou em sua corrente sanguínea.
A Dor que ele sentiu naquele momento era indescritível. Seu corpo inteiro parecia arder, e agonizando no chão sem quaisquer condições de ao menos se levantar, a única coisa que ele poderia fazer era gritar ou manter-se em silêncio em meio ao sofrimento. Era seu fim? A morte chegou? Não. Ainda não. Passados dois minutos, um selo de três pontas formou-se onde se encontrava o ferimento, parando o sangramento e aliviando a dor, aos poucos. Porém, ele se sentia incapaz de controlar a energia que emanava daquele estranho selo. Ele parecia se espalhar...Mais e mais.
— "E agora, o você acha? Está cada vez pior. Você é deplorável. Vai morrer em breve. Se não controlar o selo, você se reencontrará com aqueles que perdeu há tanto tempo. Só eu sei de seu passado, bem como o futuro. Acha que pode escapar do destino? Olhe para seu pescoço novamente. O que você vê? Uma maldição, talvez?" — Ele continuou a dizer.
A cada segundo que se passava, mais a marca se espalhava. Shirou sentia sua força física aumentar, bem como outros atributos. A tensão muscular era imensa, todo o seu corpo parecia ter sido levado ao limite em que ele estava prestes a colapsar. Era a hora da verdade - Sucumbir ou resistir? Transforme essa loucura em força!
Considerações:
Quest: Selo Amaldiçoado ( Tengu/Céu ) para o jogador @Zireael
5 Posts de 200 palavras.
Narre o que fez.
Qualquer coisa chama Disc ( Skywalker#5694 ) ou MP.
![[Cena] — Heaven's Gate Maxresdefault](https://i.ytimg.com/vi/tN-9bfbCAAc/maxresdefault.jpg)
"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Zireael
Jōnin


![]() |
O rosto do homem virou-se para a lua, que o iluminou por inteiro como uma graça divina. Seus lábios esboçaram um leve sorriso, que passou a compor o seu semblante carregado de ironia e desprezo. Era como um vilão prestes a pôr em prática o seu ato final. De pé, eu apenas o encarava atentamente, os olhos arregalados, o corpo rígido, acariciado pelos ventos, pela areia, e por alguns poucos filetes da desnivelada relva rasteira. Ainda que eu estivesse pronto para a batalha, no fundo eu sabia que não seria páreo para ele. A maneira como aquele sujeito se movia era estranhamente fluida, tal qual dançasse sob a luz do luar. Suas vestes ornadas balançavam ao favor das ventanias, e os seus cabelos longos tremulavam como uma flâmula negra e impiedosa. Ainda que fosse rápido, aquele homem não desperdiçava nenhum de seus movimentos; mesmo quando curvou seu corpo para pegar uma flor em meio ao mar de gramíneas. No instante em que isso se sucedeu, ele virou a pequena margarida para mim e retirou suas pétalas uma a uma. — O que quer dizer com isso? — Eu perguntei, e no átimo, ele me respondeu com firmeza, e sua voz retumbou por todo o passo.
Mais e mais dúvidas rechearam os meus pensamentos. As palavras do homem só conseguiram me deixar ainda mais confuso, um enigma que eu não consegui decifrar. O caminho que eu estava levando me traria à ruína? Eu não conseguiria me recuperar? Recuperar a mim, ou os meus valores e ideais? Eu não sabia dizer, e as questões apenas aumentavam. Inerte, absorto em meus questionamentos e hesitante nas ações, fui despertado por um brilho. Da lâmina curva da espada do homem, um líquido alaranjado surgiu à minha visão tal qual um brilho ofuscante. Antes que eu pudesse ao menos reagir ao puxão da arma, o misterioso indivíduo se aproximou em um ínfimo segundo, encurtando a distância e desferindo seu golpe em um balanço longo, rápido e, ao mesmo tempo, gracioso. Eu experimentei o toque frio da lâmina resvalar no meu pescoço e senti a enzima laranja correr através da ferida, se unindo ao sangue que se expôs aos poucos em uma pequena hemorragia. E então, veio a dor. Meu corpo todo pareceu ter sido jogado no inferno, ardendo como se minha pele estivesse sendo incinerada. Eu me prostei ao chão, de joelhos, e depois caí na relva, me debatendo como uma criança. A visão ficou turva, e as estrelas que antes abrilhantavam o céu se escureceram. Tudo ficou tão negro quanto uma noite sem luar.
Eu gritei, esperneei, gemi e chorei. Era um misto de sensações ruins tão ruins quanto a morte. Para dizer a verdade, eu preferiria morrer do que vivenciar aquele sofrimento. O que aquele homem fizera comigo? Seria este o meu fim derradeiro? O fim de Emiya Shirou, o menino que não se tornou herói? Que não alcançou sua própria utopia? A cada segundo que passava, cada vez mais eu me conformava com a derrota. Antes de finalmente morrer, tentei movimentar meus lábios, projetar um sorriso, mas a angústia era tão forte que não consegui. Então, eu fechei os olhos e aceitei o escuro. As trevas me consumiram, e eu vi algo. Eu vi chamas, um mundo vermelho e cruel. O fogo era forte e impiedoso, como naquele dia fatídico, anos atrás. De pé, solitário em uma colina de corpos, havia uma pessoa carregando uma espada. Ela era igual a mim: rosto, corpo, olhos. Tudo era igual, exceto pelos cabelos de fios inteiramente brancos. E a pessoa me encarava, como se quisesse me dizer algo. Era um presságio do futuro? Caso eu continuasse a buscar pelos meus ideais, eu poderia me transformar naquilo, naquela coisa? Eu esperava que não. Eu esperava que aquele não fosse o meu fim.
![[Cena] — Heaven's Gate YLLwKO8](https://i.imgur.com/yLLwKO8.jpg)
O fôlego voltou aos meus pulmões, e abri os olhos em um ímpeto. A luz das estrelas voltou sobre mim e senti o sopro da vida me acalentar. A dor havia cessado, e até mesmo o sangue não mais corria pelo meu pescoço. Algo havia parado a hemorragia, mas eu não sabia o que era. Olhei para a ferida e vi, alguns centímetros acima da clavícula, uma marca negra que pareciam três vírgulas. Da marca, um chakra estranho despontava ao meu corpo, uma energia roxa e preta, sombria e misteriosa que demorei a notar. E ela se espalhava mais e mais, ao ponto de, em poucos segundos, cobrir-me até a minha cabeça e começar a alçar aos céus. A voz do homem voltou a ressoar, e me virei para ele, nervoso. — O que você fez comigo? — Falo baixo, mas a raiva nítida nas palavras. — Pare de falar! Você não sabe nada sobre mim! — Aumento o tom, e depois cerro meus punhos. As veias saltam através da pele e ranjo os dentes, meu maxilar estralando. Algo havia mudado em mim, uma força descomunal parecia me rodear. Era o efeito daquela marca, provavelmente. Então, respiro fundo, controlo o meu âmago, e tenho uma ideia. O chakra maligno volve o meu punho, e a energia latente faz formar uma espada de aço após um brilho púrpuro. E depois eu deixo a raiva transbordar. Com a arma em riste, corro em direção ao homem misterioso no máximo que meus músculos aguentavam, e salto até ele para tentar atingir o seu peito em um corte transversal com a espada. — Sou eu quem escrevo o meu próprio destino! — A fala sai em uníssono com o silvo da lâmina.
- Considerações:
- Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada, bem como as vestes e indumentária, são essas. Bolsa de armas na cintura, lado direito.
Considerações adicionais
Postagem para realização da quest Selo Amaldiçoado: Céu. 3/5. 923 palavras. @Skywalker
Redução de Tempo de Quest — confirmação.
Considere o ataque meramente narrativo, apenas para fins de 'extravasar' a raiva do personagem. Apesar de estar sob os efeitos da marca, sabemos que o NPC vai conseguir defender ou se esquivar.
Custos: -50CH (Estilo de Luta: Tōei); -25CH (Espada; Rank-C).- Qualidades:
- Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Elemental — Kōton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Bom Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Descrições:
- Juinjutsu
Descrição: Juinjutsu (呪印術; Literalmente significa "Técnicas do Selo Amaldiçoado") são um tipo de técnicas utilizadas para trazer alguém sob controle do usuário. Através da aplicação de um selo no corpo da vítima, o usuário coloca as habilidades e ações da vítima sob seu controle. Com um simples selo de mão, o usuário pode infligir grande sofrimento mental e físico sobre a vítima. O funcionamento exato do juinjutsu é mantido em segredo.Tōei [1/3]
Rank: B
Requerimentos: Kekkei Genkai: Kōton; Qualidades: Grande ou Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental em Kōton; Profissão: Ferreiro & evoluções (opcional).
Descrição: A Projeção (投影, Tōei) trata-se de um estilo que torna seu usuário capaz de materializar construtos rapidamente, utilizando do Kōton como meio para tal. O conceito desta habilidade, erigido a partir da prolongada manipulação do aço, demanda do usuário um exímio controle das habilidades de sua linhagem, para além do controle do próprio chakra. Sendo assim, a energia elemental é moldada com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Pode-se projetar armas e outros objetos sem o uso de selos de mão, sendo capaz de criar qualquer coisa, desde que ela esteja de acordo com aquilo que existe no universo do fórum e de acordo com as capacidades inerentes às reservas de chakra do utilizador. Este estilo torna necessário passar por algumas etapas para se obter êxito na projeção: as propriedades do chakra metálico são moldadas e adequadas aos materiais usados na construção do item, enquanto a mente do usuário faz uma depuração daquilo que será construído para adaptar o próprio corpo ao seu uso. Apesar de complexo, o método ocorre em instantes, frisando-se que interromper o processo tornará o item fisicamente mais fraco e fará ele se despedaçar ao menor dos impactos. Por fim, vale dizer que o objeto projetado não é eterno, uma vez que o chakra se esvai com o passar do tempo.
Uma subcategoria da Projeção é o Reforço; uma habilidade simples, que é utilizada em uma das etapas iniciais da Projeção. Conceitualmente, reforçar algo é, em suma, melhorar a sua composição. A partir disso, o Reforço trata-se de imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar energia em um objeto que já está completo, o que interfere em sua força. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna essencial o controle sobre a linhagem sanguínea e o conhecimento da arte da forja. Como exemplos do Reforço, pode-se fortalecer o fio de uma espada ou a densidade de um escudo – afiando parte da lâmina ou aumentando a resistência de uma certa área para diminuir os danos, respectivamente. Todos os objetos, projetados ou não pelo estilo de luta, podem ser reforçados. Ressalta-se que, para a utilização desta subcategoria, é necessário que o usuário seja um ferreiro, seguindo os padrões do fórum para tal.
Notas: Necessário 50CH para ativar o estilo de luta e duração de três turnos, podendo ser reativado ao término pelo mesmo custo de chakra. É possível criar cinco objetos por post, entrando no limite padrão de manipulação de materiais básicos, exposto na regra de naturezas elementais. Não necessita de selos de mãos, sendo uma arte ninja rápida e prática por acompanhar os pontos de Ninjutsu do usuário. Os objetos projetados surgem na mão de seu conjurador depois de um suave brilho azul. Todos os construtos possuem um tempo limite de apenas um turno, se desfazendo no final do mesmo. Da mesma forma, após a resistência do construto zerar, ele é desfeito, desvanecendo em poeira cintilante. As criações obedecem o regulamento de manipulações, inclusive tamanho, força e resistência – respeitando os ranks. A subcategoria citada – o Reforço – também seguirá as regras de manipulação, e ela será contabilizada como uma constituição complexa, se limitando à duas em um único turno. Armas reforçadas recebem os bônus elementais de Kōton, totalizando +100 em sua resistência. Necessita que o usuário seja, no mínimo, um Ferreiro Aprendiz para a utilização e emprego do Reforço em suas armas. Vale a ressalva que todos os custos para a Projeção e o Reforço cumprem aquilo que está exposto no tópico de naturezas e manipulações; sendo assim, os gastos vão de rank-C até rank-A, dependendo das capacidades do utilizador do estilo de luta.
Bonificações: Rank-B & Perícia Elemental, 2 pontos — Permitir manipulação; base para novas técnicas relacionadas ao Kōton; mudar a estética; emprego do bônus elemental de Kōton.- Armamentos:
- Kunai — 5un
Descrição: A Kunai (クナイ), assim como a Shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com Kibaku Fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kibaku Fūda — 10un
Descrição: Os papeis explosivos (起爆札, Kibaku Fūdas) fazem parte do arsenal básico de um ninja e consistem em tiras de papel estampadas com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). São comumente utilizadas na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas segundo a vontade do usuário, além de poderem ser presas a armas de arremesso para serem explodias próximo do alvo. É possível acionar os papeis explosivos remotamente ao executar o selo de mão da cobra, fazendo-os explodirem instantaneamente. Outros métodos de acionamento incluem: dar ignição através de uma chama, método que fará o papel explodir imediatamente ou depois de um intervalo de tempo; ou infundir a etiqueta com chakra de natureza relâmpago.
HP: 500/500 ─ CH: 875/950 ─ ST: 1/5

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Skywalker
Genin
![[Cena] — Heaven's Gate Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)
![[Cena] — Heaven's Gate Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)

Heaven's Gate
| Estação: Primavera | Clima: 15º | Hora: 19h15 | Post: 4/5 |
"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"
Enredo: Recusou-se a cair. Mesmo estando à beira de sua própria morte, o genin não se deu por vencido diante aquela situação. Consumido pela sua própria fúria, o longo salto seguido do ataque rendeu um leve sorriso no rosto do homem. Porém, mesmo com um movimento tão habilidoso quanto aquele, de nada adiantou. Com um movimento simples, o seu algoz havia parado a lâmina da espada entre seu dedo indicador e médio da mão destra, que haviam sido recobertos por chakra, indicando que houve algum esforço para conseguir parar o ímpeto de Shirou.
Metade de seu corpo havia se tornado tão sombria quanto a noite. O olho de tal lado perdera a cor, e agora estava vazio. Em sua mente, nada além de fúria. Fora de si, o shinobi de Sunagakure fez com que, ao impacto do golpe, a onda de impacto destruísse a vegetação ao redor em um pequeno raio de três metros. As pétalas voaram, e cada uma havia sido consumida pela maldição - Definhando, elas tocavam o solo já sem cores ou vidas. Enquanto isso, o homem misterioso repeliu a presença de Shirou com um chute lateral contra seu estômago, enviando o rapaz para cerca de três metros. Porém, ele não sentiu dor. O que diabos estava acontecendo? Aquele golpe mataria um humano comum. A força do Ronin era tremenda.
— "Você renasceu." — Ele ditou. — "Você renasceu a partir da morte. És o mais próximo dela, e portanto - Deves resistir. Resista! Lute! Enfrente! Essas são as únicas armas daqueles que lutam contra o destino! Não se esqueça jamais, pois quando estiveres à beira do desespero, ela despertará." — O homem completou.
E, na sequência, uma névoa surgiu. Durante alguns segundos, permaneceu. Porém, ao se desfazer, Shirou percebera que o homem não mais ali se encontrava. Ele havia desaparecido deixando uma mensagem e poder enigmático. O que ele havia profetizado, afinal? Repassou o seu próprio fardo ao jovem, ou o abençoou através das trevas? Eram perguntas que somente Emiya poderia responder, ao longo do tempo. Porém, ele sabia que aquela última frase do homem...Ecoaria pelas suas memórias. Agora, solitário e ainda com mais questionamentos do que respostas, ele deveria retornar até Sunagakure. O silêncio reinou por ali mais uma vez, e nada poderia ser feito além de contemplar a bela noite. O sol já havia se posto, e a sua consciência retornava aos poucos, ao mesmo tempo em que a marca reduzia sua influência no corpo do rapaz.
Considerações:
Quest: Selo Amaldiçoado ( Tengu/Céu ) para o jogador @Zireael
5 Posts de 200 palavras.
Narre o que fez.
Qualquer coisa chama Disc ( Skywalker#5694 ) ou MP.
![[Cena] — Heaven's Gate Maxresdefault](https://i.ytimg.com/vi/tN-9bfbCAAc/maxresdefault.jpg)
"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Zireael
Jōnin


Seguro firme o cabo da espada e o aço que antes era frio torna-se cada vez mais quente pelo calor de meu corpo. A energia ao meu entorno se eleva, uma torrente sombria que me consumia não só a mim, mas como todo o ambiente ao meu redor. O vento aumentara de súbito, mas seria uma intervenção da natureza ou seria o meu próprio ímpeto fluindo para além de mim? Eu não sabia dizer ao certo. Então, logo o meu salto culminou em minha aproximação rápida, bem como o ligeiro balançar de meu braço que seguiu em direção ao peito do meu inimigo. De cima para baixo; violento como um furacão, sem retesar nenhuma de minhas ações. Eu apenas estava sendo guiado pelo ódio, por uma fúria que eu nunca havia experimentado em toda a minha existência. — Argh! — Exclamo o grito seco depois de minhas outras singelas palavras e, então, eu o acerto. Pelo menos foi isso o que eu achei em um primeiro momento. De relance, vejo os dedos do homem segurarem na minha arma, uma defesa tão despretensiosa que beirava o completo absurdo. Involuntariamente, ergui as minhas sobrancelhas – em surpresa – e senti o tempo ao meu redor parar. Em pleno ar, olhando fixo para o semblante daquele cara, esperei pelo seu contra-ataque sem qualquer reação.
As flores da relva saltaram com o impacto de meu golpe, o que criou uma breve chuva de pétalas brancas com grãos amarelos. Como uma cortina, elas mudaram seu curso ao impacto do outro golpe: o chute do meu adversário, um movimento limpo que atingiu minha barriga com força. Senti a pancada remexer as minhas vísceras, e os músculos de meu abdômen tiveram dificuldade em absorver parte do choque. Apesar disso, não senti dor alguma. Após o choque, fui lançado para trás, e aproveitei de minha boa condição para realizar uma acrobacia no ar, girando meu corpo para que eu caísse de joelhos na grama. Com sucesso, apenas voltei meu olhar para cima e observei aquele homem estampado sob a lua, o que o garantia um aspecto ainda mais misterioso. — Você ainda não me disse quem é você! Diga! E o que fez comigo? — Tornei a exclamar, me levantando mais uma vez. Contudo, o sujeito deu de ombros, e seus lábios apenas se prontificaram a soar um punhado de palavras proféticas, uma dose de vocábulos fúteis que pouco fomentavam a minha curiosidade. — Lutar contra o destino? — Eu tomo a palavra, ao mesmo tempo que uma nuvem se forma sobre nós. — O destino não é um decreto imutável, tampouco está contido em um tomo mágico. O destino nada tem a ver com o fatalismo. Nada está determinado. — Olho para sua silhueta turva no escuro. — O destino é a esperança, acreditando que aquilo que há de acontecer, vai acontecer. Eu vou me tornar um herói da justiça, e nada mais importa. — Cesso minha voz, e a névoa se esvai com um sopro.
O silêncio tomou conta de todo o passo, e a vegetação da estepe voltou a oscilar com o movimento das lufadas de vento. Bufei largamente e relaxei os ombros, largando a espada que antes eu havia criado. Com o brilho do esfarelamento de minha projeção, olhei para o campo aberto, contemplando a destruição das gramíneas e das flores. Não fora um combate acirrado, afinal, aquele cara parecia estar no controle da situação; entretanto, eu ainda mostrei parte de meu poder. De súbito, percebi que não havia mais ninguém ali, novamente era apenas eu e o mundo. Levemente cansado, começo a andar em direção à Sunagakure, uma marcha lenta e um tanto apática. Sinto o meu corpo pesado, talvez pela influência da marca em meu pescoço. Nesse sentido, aos poucos eu sinto o meu ódio diminuir, ao mesmo tempo que a dor em minha barriga começa a pulsar aos poucos. Ranjo os dentes e continuo na caminhada, e logo lembro das palavras do espadachim misterioso. — Ela despertará... — Repito em um monólogo rápido, absorto em meus próprios pensamentos.
As flores da relva saltaram com o impacto de meu golpe, o que criou uma breve chuva de pétalas brancas com grãos amarelos. Como uma cortina, elas mudaram seu curso ao impacto do outro golpe: o chute do meu adversário, um movimento limpo que atingiu minha barriga com força. Senti a pancada remexer as minhas vísceras, e os músculos de meu abdômen tiveram dificuldade em absorver parte do choque. Apesar disso, não senti dor alguma. Após o choque, fui lançado para trás, e aproveitei de minha boa condição para realizar uma acrobacia no ar, girando meu corpo para que eu caísse de joelhos na grama. Com sucesso, apenas voltei meu olhar para cima e observei aquele homem estampado sob a lua, o que o garantia um aspecto ainda mais misterioso. — Você ainda não me disse quem é você! Diga! E o que fez comigo? — Tornei a exclamar, me levantando mais uma vez. Contudo, o sujeito deu de ombros, e seus lábios apenas se prontificaram a soar um punhado de palavras proféticas, uma dose de vocábulos fúteis que pouco fomentavam a minha curiosidade. — Lutar contra o destino? — Eu tomo a palavra, ao mesmo tempo que uma nuvem se forma sobre nós. — O destino não é um decreto imutável, tampouco está contido em um tomo mágico. O destino nada tem a ver com o fatalismo. Nada está determinado. — Olho para sua silhueta turva no escuro. — O destino é a esperança, acreditando que aquilo que há de acontecer, vai acontecer. Eu vou me tornar um herói da justiça, e nada mais importa. — Cesso minha voz, e a névoa se esvai com um sopro.
O silêncio tomou conta de todo o passo, e a vegetação da estepe voltou a oscilar com o movimento das lufadas de vento. Bufei largamente e relaxei os ombros, largando a espada que antes eu havia criado. Com o brilho do esfarelamento de minha projeção, olhei para o campo aberto, contemplando a destruição das gramíneas e das flores. Não fora um combate acirrado, afinal, aquele cara parecia estar no controle da situação; entretanto, eu ainda mostrei parte de meu poder. De súbito, percebi que não havia mais ninguém ali, novamente era apenas eu e o mundo. Levemente cansado, começo a andar em direção à Sunagakure, uma marcha lenta e um tanto apática. Sinto o meu corpo pesado, talvez pela influência da marca em meu pescoço. Nesse sentido, aos poucos eu sinto o meu ódio diminuir, ao mesmo tempo que a dor em minha barriga começa a pulsar aos poucos. Ranjo os dentes e continuo na caminhada, e logo lembro das palavras do espadachim misterioso. — Ela despertará... — Repito em um monólogo rápido, absorto em meus próprios pensamentos.
- Considerações:
- Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada, bem como as vestes e indumentária, são essas. Bolsa de armas na cintura, lado direito.
Considerações adicionais
Postagem para realização da quest Selo Amaldiçoado: Céu. 4/5. 677 palavras. @Skywalker
Redução de Tempo de Quest — confirmação.
Custos: —- Qualidades:
- Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Elemental — Kōton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Bom Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Descrições:
- —
- Armamentos:
- Kunai — 5un
Descrição: A Kunai (クナイ), assim como a Shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com Kibaku Fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kibaku Fūda — 10un
Descrição: Os papeis explosivos (起爆札, Kibaku Fūdas) fazem parte do arsenal básico de um ninja e consistem em tiras de papel estampadas com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). São comumente utilizadas na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas segundo a vontade do usuário, além de poderem ser presas a armas de arremesso para serem explodias próximo do alvo. É possível acionar os papeis explosivos remotamente ao executar o selo de mão da cobra, fazendo-os explodirem instantaneamente. Outros métodos de acionamento incluem: dar ignição através de uma chama, método que fará o papel explodir imediatamente ou depois de um intervalo de tempo; ou infundir a etiqueta com chakra de natureza relâmpago.
HP: 500/500 ─ CH: 875/950 ─ ST: 1/5

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Skywalker
Genin
![[Cena] — Heaven's Gate Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)
![[Cena] — Heaven's Gate Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)

Heaven's Gate
| Estação: Primavera | Clima: 15º | Hora: -x- | Post: 5/5 |
"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"
Enredo: O Retorno para Sunagakure fora tão longo quanto a sua ida a este isolado campo nos arredores de Ishigakure. Na volta, o rapaz poderia refletir sobre o seu futuro e o misterioso poder que acabara de ganhar. Se levasse sua mão até a marca presente em seu pescoço, sentiria uma estranha ardência. Aquela coisa estava calma - Ao menos por enquanto, mas ele sabia que ela poderia sair de controle caso fosse mal utilizada. O homem misterioso deixou a cena sem deixar rastros, e sozinho em meio ao horizonte desértico e sem vida, Shirou voltava para sua residência, em meio a areia.
Ao chegar, então perceberia que o clima era de total desânimo por parte da vila. Poucas pessoas na rua, e nenhuma delas parecia feliz. Os olhos baixos e clareza em suas inexpressões faciais demonstravam a falta de esperança de um futuro melhor. O Aspirante a herói se sentiria incomodado. A mesmice de sempre na vida daqueles cidadãos lhe faziam como máquinas: A mesma rotina, com os mesmos deveres, sem mudança alguma. Aquele ciclo vicioso de infelicidades continuaria até que alguém fizesse algo a respeito. Talvez fosse ele o destinado a salvar sua nação? Ou com este tal poder...Condená-la?
Considerações:
Quest: Selo Amaldiçoado ( Tengu/Céu ) para o jogador @Zireael
5 Posts de 200 palavras.
Narre o que fez.
Teu último post como player aqui no tpc. Espero q tenha gostado.
Perdão pela demora entre posts, estava enrolado com a escola.
Qualquer coisa chama Disc ( Skywalker#5694 ) ou MP.
![[Cena] — Heaven's Gate Maxresdefault](https://i.ytimg.com/vi/tN-9bfbCAAc/maxresdefault.jpg)
"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Zireael
Jōnin


As estepes que cercavam Ishigakure aos poucos deram espaço, novamente, para a areia fina do deserto. Dunas e colinas passaram a ziguezaguear numa trilha infinda, e meus olhos se acostumaram a contemplar o ambiente coberto por um belíssimo mar de sombras. A lua no pico do céu era o bastante para que eu pudesse me guiar por entre o longo e perigoso deserto, entretanto, não dispensei o contato com o mapa que havia previamente adquirido no início de minha aventura. Andei, andei e andei. Respiração ofegante e vista atenta nas redondezas, o que me precaveria de um possível avanço de bandidos ou de animais selvagens. Por vezes, me situava no topo de um monte de areia para consultar o diagrama em minhas mãos, e em seguida retificar o rumo de minha marcha caso fosse necessário. Assim, meus pés serpenteavam na areia e as pegadas que se formavam eram rapidamente desfeitas pelas inclinações geográficas do espaço. Pingos de suor escorriam pelas laterais de minha cabeça, apesar de não estar calor, e nem mesmo frio, o que era incrível pela alta amplitude térmica da região desértica.
O meu esforço me levou para onde queria. No centro do cenário, dois cânions gigantescos escondiam as fundações de um grande vilarejo. Sunagakure, imponente no meio do deserto como um reino perdido e misterioso. Guiei-me até a entrada, e as sombras do desfiladeiro caíram sob mim como se eu tivesse tornado ao abismo. Atravessando-o, dois guardas me abordaram na entrada, mas rapidamente informei-os acerca de minha missão. Eles assentiram em movimentos com a cabeça e liberaram a passagem, e logo coloquei os pés nas ruas cobertas de poeira, terra e, é claro, areia. De peito erguido, caminhado pelas ladrilhas que pareciam não ter fim, dei-me conta de algo. Os transeuntes pareciam desanimados, abatidos com algo ou por alguma força que eu não conseguia decifrar. Cabisbaixos e depressivos, me perguntei o motivo daquele sentimento ruim que corria através do vilarejo. Seria uma praga? Uma injúria que os afetou? Ou foi somente a rotina, o hábito de continuar a viver como uma máquina – um rito religioso que os permitia existir com migalhas?
Em meus pensamentos, o último dos questionamentos parecia se encaixar melhor na circunstância que se apresentava. Ainda assim, como um herói, um sentia o dever em ajuda-los, apesar daquele revés transcender os meus próprios princípios. Eles não estavam à beira da morte, tampouco estavam buscando ajuda. Eles estavam apenas vivendo, ou melhor, existindo. Enquanto me guiava até a minha residência, me perguntava – por alto – se aquela estranha marca negra que eu havia adquirido do misterioso homem poderia me ajudar no futuro; se eu conseguiria transpor essa barreira invisível de inércia e me permitiria salvar toda aquela nação, ou quiçá todo o mundo. — Quem sabe... — Disse, e a minha voz rouca e cansada ecoou junto à batida da porta da casa, fazendo eu desaparecer ao entrar.
O meu esforço me levou para onde queria. No centro do cenário, dois cânions gigantescos escondiam as fundações de um grande vilarejo. Sunagakure, imponente no meio do deserto como um reino perdido e misterioso. Guiei-me até a entrada, e as sombras do desfiladeiro caíram sob mim como se eu tivesse tornado ao abismo. Atravessando-o, dois guardas me abordaram na entrada, mas rapidamente informei-os acerca de minha missão. Eles assentiram em movimentos com a cabeça e liberaram a passagem, e logo coloquei os pés nas ruas cobertas de poeira, terra e, é claro, areia. De peito erguido, caminhado pelas ladrilhas que pareciam não ter fim, dei-me conta de algo. Os transeuntes pareciam desanimados, abatidos com algo ou por alguma força que eu não conseguia decifrar. Cabisbaixos e depressivos, me perguntei o motivo daquele sentimento ruim que corria através do vilarejo. Seria uma praga? Uma injúria que os afetou? Ou foi somente a rotina, o hábito de continuar a viver como uma máquina – um rito religioso que os permitia existir com migalhas?
Em meus pensamentos, o último dos questionamentos parecia se encaixar melhor na circunstância que se apresentava. Ainda assim, como um herói, um sentia o dever em ajuda-los, apesar daquele revés transcender os meus próprios princípios. Eles não estavam à beira da morte, tampouco estavam buscando ajuda. Eles estavam apenas vivendo, ou melhor, existindo. Enquanto me guiava até a minha residência, me perguntava – por alto – se aquela estranha marca negra que eu havia adquirido do misterioso homem poderia me ajudar no futuro; se eu conseguiria transpor essa barreira invisível de inércia e me permitiria salvar toda aquela nação, ou quiçá todo o mundo. — Quem sabe... — Disse, e a minha voz rouca e cansada ecoou junto à batida da porta da casa, fazendo eu desaparecer ao entrar.
- Considerações:
- Aparência e Indumentárias
A aparência atualmente utilizada, bem como as vestes e indumentária, são essas. Bolsa de armas na cintura, lado direito.
Considerações adicionais
Postagem para realização da quest Selo Amaldiçoado: Céu. 5/5. 484 palavras. @Skywalker
Redução de Tempo de Quest — confirmação.
Obrigado pela narração, gostei muito do plot e certamente vou usar o NPC numa roleplay futura. Quanto à demora, tá tranquilo, entendo bem como é a questão de conciliar tempo de RPG com escola. Novamente, obrigado pela narração.
Custos: —- Qualidades:
- Mestiço
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificação: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificação: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Elemental — Kōton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Bom Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Descrições:
- —
- Armamentos:
- Kunai — 5un
Descrição: A Kunai (クナイ), assim como a Shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com Kibaku Fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.Shuriken — 5un
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kibaku Fūda — 10un
Descrição: Os papeis explosivos (起爆札, Kibaku Fūdas) fazem parte do arsenal básico de um ninja e consistem em tiras de papel estampadas com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). São comumente utilizadas na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas segundo a vontade do usuário, além de poderem ser presas a armas de arremesso para serem explodias próximo do alvo. É possível acionar os papeis explosivos remotamente ao executar o selo de mão da cobra, fazendo-os explodirem instantaneamente. Outros métodos de acionamento incluem: dar ignição através de uma chama, método que fará o papel explodir imediatamente ou depois de um intervalo de tempo; ou infundir a etiqueta com chakra de natureza relâmpago.
HP: 500/500 ─ CH: 875/950 ─ ST: 1/5

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Skywalker
Genin
![[Cena] — Heaven's Gate Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)
![[Cena] — Heaven's Gate Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)
![[Cena] — Heaven's Gate Maxresdefault](https://i.ytimg.com/vi/tN-9bfbCAAc/maxresdefault.jpg)
"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
|
|