NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
944 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
152 Mensagens - 30%
Mako
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
60 Mensagens - 12%
Takashin
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Cena] — 大太刀 Vote_lcap[Cena] — 大太刀 Voting_bar[Cena] — 大太刀 Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Zireael
Jōnin
[Cena] — 大太刀 CViEu01
[Cena] — 大太刀 CViEu01

[Cena] — 大太刀 QP0cW1w
-
Aconteceu de repente, tão inesperado quanto um relâmpago rompendo o céu num dia ensolarado. Meu corpo dedicava-se ao meu trabalho, os braços exaustos enquanto martelava com afinco a peça diante de meus olhos. Os sons rebimbavam em ecos que demoravam a se acalmar, à medida que os estalos do fogo compunham uma melodia que me era trivial. As línguas de chamas se elevavam através da fornalha na forma de pilares alaranjados, iluminando o ambiente em uma nuance monótona e calorosa. Sentia o calor na pele, sentia os tremores das batidas, e também sentia a canção harmônica que ali se havia instaurado. O suor começava a despencar pelo meu rosto, seguindo para os ombros e para o busto. As costas cobertas pela minha armadura cerimonial também se mostravam aquecidas, mas devidamente protegidas das fagulhas e das brasas que por vezes escapavam do forno quente. Com a canhota, sustentava uma pinça que segurava um lingote; enquanto com a destra, minha mão dominante, portava o martelo de forma a desferir os golpes incessantes. “Tá quase lá”, pensava, com uma expressão em meu rosto que denotava o mais profundo nível de minha concentração. Com isso, eu esperava que, do fundo do meu coração, eu não fosse interrompido. Mas não foi o que se sucedeu.

A porta da forja, que já costumava ficar entreaberta, abriu-se com força para o interior do recinto, gerando um barulho tão alto que me forçou a virar na direção. O vento uivou no mesmo átimo, e a névoa ingressou e trouxe um novo tom ao ambiente da oficina. As dobradiças chiaram e folhas subiram pelos cantos, rodopiando no ar como se dançassem em círculos. E então, manifestou-se uma sombra, adentrando sem esperar o meu convite. Era uma pessoa, um homem pequeno, talvez de um metro e sessenta, ou um pouco maior que isso. Era um idoso, já que galgava com dificuldade. À medida que se aproximava, melhor eu conseguia ver a sua aparência: era uma figura misteriosa, coberta por panos grosseiros como de um viajante distante. Seus passos eram vacilantes e eram abafados no piso da forja. O corpo curvado e frágil parecia lutar contra o peso dos anos, e a bengala de madeira que o auxiliava parecia ser sua única fonte de apoio. Meu martelo parou no ar, suspenso pela surpresa e pela curiosidade que a presença do estranho despertou em mim. Por trás dos panos, os olhos do homem, brilhavam com higidez, destoando do restante de seu corpo. — Você é Shirou? Emiya Shirou? — A pergunta arrastada do velho quebrou o momento de apreensão, uma pergunta que todos os clientes costumavam fazer quando buscam pelos meus serviços de ferreiro.

— Sim, sou. Precisa de um ferreiro, senhor? — Minha resposta foi rápida, e não tardei para deixar de lado o martelo, a pinça e os demais objetos que trabalhava. Queria demonstrar atenção para com aquele suposto cliente, e por isso, largaria tudo e me aproximaria dele. — Na verdade não, jovem. Eu estive à sua procura, mas não para isso. Não preciso de armas, nem de consertos, mas preciso entregar-lhe uma coisa. — Nesse instante, a porta se fecha abruptamente, dissipando a névoa e tornando ao ambiente monótono habitual. O velho, nesse momento, retira de seu rosto o pano que o cobria, revelando-se uma figura que eu já conhecia. Lembranças de minha infância invadem a minha mente, uma memória tão antiga quanto a morte de meu pai adotivo, Kiritsugu. — V-você! — Gaguejei, incapaz de conter minha surpresa diante do rosto encardido daquele velho, o mesmo que havia me concedido uma profecia enigmática sobre espadas tantos anos atrás. Fiquei boquiaberto, lutando para me acostumar com aquela presença que parecia mais um fantasma do meu passado. As lembranças inundaram minha mente, retornando como flashes vívidos de um tempo distante. Aquele encontro, marcado por palavras enigmáticas e uma atmosfera carregada de mistério, parecia agora ganhar uma nova dimensão diante daquela figura.

Considerações:
Descrições:

HP: 1300/1300 CH: 2025/2025 ST: 0/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] — 大太刀 CViEu01
[Cena] — 大太刀 CViEu01

Enquanto eu lutava para encontrar as palavras certas, o vidente sorri levemente, como se entendesse o turbilhão de emoções que me invadia. Sua voz, embora fraca, ressoa com uma confiança que era inegável. — Filho de Kiritsugu, aquele que renasceu das chamas do inferno, eu vim das terras da areia, da longínqua província do Vento apenas para poder lhe encontrar, como me foi pedido por seu pai antes dele partir. — Ele diz, suas palavras carregadas de mistério e propósito. Como em nosso outro encontro, décadas atrás, ele sabia o meu passado; e também aparentava saber o meu futuro. — É chegada a hora de compreender o verdadeiro significado da profecia que lhe entreguei. — Meu coração acelerou e meu corpo estremeceu diante das palavras. A profecia que tanto me intrigava, que parecia um enigma insolúvel, aos poucos ressurgia nos pensamentos. Eu me lembro, eu me lembro das palavras daquela elegia profética e, ao mesmo tempo, melancólica. O sábio então toca com força sua bengala no chão, e depois, sua voz ressoa, entoando as palavras do poema tal como um arauto que anuncia a guerra ao povo.


“Seu corpo é feito de espadas, seu sangue é de ferro e seu coração, de vidro. Sobreviverá através de inúmeras batalhas, nunca sequer recuando, nunca sequer sendo compreendido. Ele estará sempre sozinho, intoxicado com a vitória sobre uma colina de espadas. Assim, sua vida não terá sentido algum. Tal corpo é, de fato, feito de espadas.”

Enquanto as palavras do Hierofante ressoam como estrondos de um trovão, eu sou transportado para um passado distante, onde as sombras do meu destino começaram a se desenhar. Logo eu, que desde sempre releguei os braços do destino, estaria então conectado a um determinismo fajuto? Era o que parecia. Cada verso da elegia profética ecoava em minha mente como um sussurro inquietante, revelando uma verdade que eu havia ignorado por tanto tempo. A imagem de minha juventude surge diante de meus olhos, lembrando-me das inúmeras batalhas que havia enfrentado, sempre lutando pela causa dos outros, mas sempre me sentindo solitário e incompreendido. Eu sou aquele com o corpo forjado por tudo aquilo que vivifiquei. Um corpo forjado através dos ensinamentos do meu pai, que me tornaram em um herói; mas também forjado pelas experiências contra meus inimigos, que me transformaram num vingador. Cada batalha que travava era como uma espada feito de aço que se afiava. Meu sangue é de ferro, o que simboliza a coragem que flui em minhas veias; mas meu coração, é de vidro. Frágil e vulnerável, eu me escondia atrás de uma armadura de coragem, mantendo minhas emoções protegidas para evitar novamente experimentar a dor de nunca ter visto, sequer, o rosto de meus verdadeiros pais.

O Hierofante se aproxima, seu olhar penetrante se encontrando o meu. Em suas palavras, havia uma revelação profunda, uma oportunidade de descobrir meu verdadeiro propósito e abraçar o destino que me aguardava. Ele estende a mão e toca suavemente em meu ombro, como se pudesse sentir a agitação dentro de mim. — O destino nos reuniu novamente para que você possa descobrir o poder oculto em seu próprio ser. — Ele diz sem receios, segurando-me com firmeza. Tinha uma força incompatível com a idade. — Assim como está escrito no seu destino, lhe ensinarei o Ōdachinagi, da mesma forma como fui instruído por Kiritsugu. Esta é a chave para desbloquear sua verdadeira natureza como um ferreiro e como um ser humano. — Ele faz uma pausa, se afastando lentamente com o apoio da bengala de madeira. Agora, dez metros nos separavam, praticamente todo o centro do grande salão. — Essa habilidade permitirá que você crie armas que transcendam a mera função física, armas que carregam sua essência, sua história e sua alma. Seu corpo é uma forja viva, capaz de dar forma à lâminas que não apenas cortam, mas também contam uma história, inspiram e protegem aqueles que você ama. — Uma pausa dramática se faz no ar, e mesmo que eu quisesse comentar algo, não consigo por admirar um disco flutuante brilhar nas costas do sábio. O que era aquilo? — Você fez a promessa, não fez? De fazer a vontade de Kiritsugu e se tornar um herói da justiça? — Eu engulo seco, me fazendo rememorar dos últimos momentos que tive com o  meu pai adotivo. — Sim, eu fiz essa promessa. Me tornarei não somente um herói da justiça, mas também um herói que foi forjado no ferro. — Digo, mostrando agora o meu entendimento da profecia que havia me sido designada. O velho sorri, e então, o brilho em suas costas queima como fogo, se tornando mais vermelho por um mísero segundo.

Considerações:
Descrições:

HP: 1300/1300 CH: 2025/2025 ST: 0/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] — 大太刀 CViEu01
[Cena] — 大太刀 CViEu01

— Criar armas? Armas de chakra? Mas o que é isso nas suas costas? — As perguntas eram muitas, e estas não se sanavam com a mera observação daquele estranho disco nas costas do sábio. Ainda distante de mim, o velho leva uma das mãos até as costas, retirando da roda carmesim uma espécie de adaga que brilhava na mesma tonalidade. Ele leva o objeto à altura da face, e vejo o brilho refletir em seus olhos enigmáticos. — Você está certo, meu jovem, são armas de chakra. Esse chakram que flutua em minhas costas permite que traga em mãos qualquer tipo de arma, desde facas como essa e até mesmo uma grande e poderosa espada. — Nesse instante, o velho deixa a adaga cair no chão da forjaria, desvanecendo em flocos de vidro, para então tornar a levar a mesma mão até o disco e retirar uma nova arma: dessa vez, uma katana ōdachi. — Mas como eu vou aprender isso? Não me parece algo simples de se fazer! — Eu retruco, e o velho responde quase que instantaneamente. — Você aprenderá, garoto, é sua sina, seu destino. O começo será difícil, mas você conseguirá superar qualquer dificuldade, tenho a certeza. — Mais uma vez, as palavras pareciam ler o meu futuro, como se aquele velho realmente soubesse o que iria acontecer. — Garoto, você tem uma predisposição à fabricação de armas, não é atoa que se tornou um forjador. Apenas se concentre, mas não pense naquilo que você deseja criar. Primeiro, pense em um círculo, em uma roda infinita que se tornará em um chakram. — As instruções, apesar de claras, pareciam completamente abstratas.

Mesmo assim, eu tentaria; não havia motivos para relutar. Com os olhos fechados, me deixando em um ambiente completamente escuro, começo a canalizar as minhas forças, sentindo o pulsar do chakra. A imagem do disco brilha na escuridão e ganha vida em minha mente, tornando-se mais claro e nítido a cada instante. Por vezes, queria afastar aquele meu estado de concentração para fitar mais uma vez o chakram nas costas do vidente, mas preferi continuar naquilo, tentando imaginar a roda da minha própria maneira. O negro que tingia meus pensamentos foi lentamente substituído por um vermelho vivo; mas aos poucos, esse vermelho tornava para tons de cinza, como se fosse apagado. E então, o tempo passou, e eu continuei de olhos fechados. O velho à minha frente não pareceu demonstrar impaciência, de tal forma que eu era incapaz de sequer escutar a sua respiração. Ele me aguardava, e também colocava suas expectativas que eu ia conseguir formar o meu próprio disco. Com o passar dos minutos, quase completando uma hora, o carmesim em minha mente cintila com intensidade,  e eu abro os olhos no ímpeto. Sinto algo estremecer, e calafrios percorrem o meu corpo no momento que um chakram idêntico ao do sábio toma forma em minhas costas. — Consegui! — Exclamo, e se pudessem me ver mais de perto, certamente notariam gotas de suor acumuladas ao redor de minha testa. — Excelente, já é o primeiro passo. Agora, está na hora de você aprender a criar as armas. — Diz o velho, sustentando seu corpo com uma mão na bengala, enquanto a outra balançava com leveza a katana que ele havia conjurado.

Considerações:
Descrições:

HP: 1300/1300 CH: 2025/2025 ST: 0/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] — 大太刀 CViEu01
[Cena] — 大太刀 CViEu01

— Sustente o chakram em suas costas. Não deixe que ele seja dissipado! — Exclama o velho pela primeira vez, cobrando-me a atenção. À princípio, parecia algo simples de se fazer, mas era necessário que eu me acostumasse com aquela forma flutuando atrás de mim. — Certo, agora quanto às armas... — Ele continua após notar a minha rápida adaptação, apontando para mim a ponta da katana vermelha que segurava. Era um objeto etéreo e que exalava um poder esquisito, o que me levava a pergunta de quais seriam as origens daquela habilidade. — Pense naquilo que você quer criar. Uma espada, uma corrente, um bastão... seja o que for. E então, faça-o surgir em suas mãos, utilizando para isso o poder concentrado no chakram. Não seja rápido, leve quanto tempo quiser e deguste do processo. — O sábio termina, abaixando sua arma e ficando-a no chão, agora sustentando seu corpo no cabo brilhante. Com os olhos novamente fechados, mergulho profundamente em minha mente, buscando imaginar com clareza a arma que desejo criar. Sinto o poder concentrado no disco de chakra fluir através de mim, alimentando minha intenção e moldando minha visualização.

Penso em algo simples: uma espada, uma katana das mesmas proporções que aquela que o vidente havia apresentado. — Concentre-se e traga a arma à existência, meu jovem. Sinta o poder e sinta o toque da arma em suas mãos, como se trouxesse um sonho à realidade. — As palavras do velho reverberam. No entanto, nada acontece. Mesmo visualizando a arma com todas as suas características, parecia algo irreal demais. Esta não era um construto feito de aço, tampouco era algo feito de uma de minhas propriedades, como era com as armas que projeto através de meu Susano'o. Era um objeto incomum, completamente diferente de tudo o que eu já havia visto em todos os meus anos como forjador. O que eu deveria fazer, então? — É difícil... eu não sei como fazer isso! Parece que não sou compatível com esse tipo de arma, é como se ela própria me rejeitasse. — Exausto, limpo o suor em minha testa, que aos poucos começava a escorrer pelo meu rosto. O velho parece irritado, mas continua em silêncio; um silêncio duradouro, que apenas teve fim quando ele resolveu entoar duas palavras. — Continue tentando. — A voz era calma e, antagonicamente, furiosa; como a calmaria que precede uma forte tempestade.

Considerações:
Descrições:

HP: 1300/1300 CH: 2025/2025 ST: 0/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] — 大太刀 CViEu01
[Cena] — 大太刀 CViEu01

Eu tento, de novo e de novo, mas sequer consegui projetar uma única fagulha brilhante em minhas mãos. O que eu estava fazendo de errado? Se eu perguntasse ao sábio, eu despertaria sua fúria, o que significava que eu tinha de buscar as minhas próprias respostas. “Vamos, se concentre”, penso, trazendo à tona os conhecimentos que aprendi durante meus anos como forjador. Temperar, martelar, moldar, esculpir... Essas eram as etapas básicas que eu conhecia tão bem. Mas o Ōdachinagi exigia algo além disso, uma conexão profunda com a energia que fluía não apenas dentro de mim, mas também às minhas costas. Dessa vez, decido me entregar ao fluxo natural das coisas. Sigo o ritmo da minha respiração, permitindo que ela se torne um mantra calmante. Cada inspiração traz consigo a minha força vital, enquanto cada expiração libera tensões e preocupações que eu tinha de não conseguir corresponder às expectativas a mim confiadas. Por mais que o destino estivesse intercedendo por mim, era nítido que eu não conseguiria dominar a habilidade sem dar o meu melhor. No auge do estado meditativo, visualizo o chakram girando suavemente, como um símbolo de equilíbrio yin-yang. Sinto a energia que flui através dele conectando-se com minha própria essência. E então eu desperto a minha força.

Sem hesitar, estendo a destra à frente e invoco todo o poder. Sinto uma corrente elétrica percorrer o meu braço, uma corrente que parecia partir do objeto em minhas costas, fluindo sobre mim com todo ímpeto necessário. Concentro-me no desejo de moldar uma arma, de materializar minha vontade em uma forma tangível. As imagens se formam em minha mente com clareza. Vejo a silhueta de uma espada imponente, brilhante e vermelha como a estrela da manhã. Era o que eu, acima de tudo, desejava criar. Com um movimento fluído, abro meus olhos e fecho a palma da mão direita, antes sentindo o toque da carne; mas aos poucos sentindo uma coisa preencher o espaço. A energia do chakram se expande, fluindo através de minha mão e tomando forma. Gradualmente, a espada emerge, ganhando contorno e detalhes. E ela aparece em todo seu esplendor. — Eu consegui! Que poder assustador... — Apesar do meu grito de felicidade, não deixei de me surpreender com a arma que passa a repousar em minha mão dominante. Inconscientemente, enquanto lentamente media o balanço do construto, deixo-o levitar até o alto do teto, tocando-o e depois retornando à minha posse. — O que foi isso que eu acabei de fazer? — Minha pergunta foi direcionada ao velho hierofante, que agora mostrava um grande sorriso e já se afastava para a porta da forjaria, preparando-se para sair. — Você aprenderá com o tempo... já fiz o meu trabalho por hoje. — Ele empurra a porta, fazendo a névoa voltar a preencher o recinto. — Espere! Me diga, qual o seu nome? — Eu pergunto, buscando encontrar a resposta para a dúvida que havia acabado de incorrer nos pensamentos. Desde o dia em que o encontrei, quando o vi pela primeira vez em Sunagakure, eu não sabia como ele se chamava. O velho esboça um sorriso, com seu corpo aos poucos desvanecendo na bruma infinda. — Você descobrirá em outra oportunidade. — As palavras simplórias se perdem no vento uivante, e mais uma vez, me vejo sozinho no recinto.

Considerações:
Descrições:

HP: 1300/1300 CH: 1575/2025 ST: 1/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shu
Moderador
[Cena] — 大太刀 OxxAo3l
[Cena] — 大太刀 OxxAo3l
Ōdachinagi adquirido.

_______________________

[Cena] — 大太刀 Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido