NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[RP] — Reforjando Laços Vote_lcap[RP] — Reforjando Laços Voting_bar[RP] — Reforjando Laços Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Zireael
Espadachim da Névoa
[RP] — Reforjando Laços E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[RP] — Reforjando Laços E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[RP] — Reforjando Laços 4scHrq8
-
— Pois não? — Digo ao abrir a porta de minha morada, logo após ter escutado batidas ocas ressoarem pelos cômodos no interior. Entre as sombras da noite, aparece uma pessoa: um homem de média estatura, de feições tranquilas como a brisa que carrega a névoa do vilarejo. Cobrindo seu corpo, percebo uma blusa com manga comprida, de cor preta em tonalidade fosca; além de uma calça de mesma cor e tom. Um colete acinzentado protege o seu torso como uma armadura metálica, e uma bandana cintilante brilha em sua testa enquanto sombreia o par de olhos que se mantêm vidrados em mim. O sujeito pigarreia, levando a destra até a boca, e depois fala de forma mecânica, como se tivesse ensaiado várias vezes para entoar a mensagem. — Emiya Shirou. Em nome do Yondaime-sama, venho até o conforto de sua moradia para convidá-lo ao empreendimento destinado à construção de sua forja. Sei que já é tarde, mas peço que me acompanhe. Nosso mestre de obra já deve ter começado, e precisamos que você diga onde vai querer posicionar os seus instrumentos e maquinários de ofício. — Ele soergue uma das mãos com a palma virada para cima, o que parecia indicar o caminho.

— Certo, certo. Só um minuto... — Ignoro a cordialidade do homem e respondo em um tom de agrado – afinal, o sucesso da obra se tornaria o meu novo ambiente de trabalho. Apressadamente, me dirijo até o interior da casa e recolho as minhas bolsas, deixando-as presas em meu corpo nos locais de costume. Depois, empunho a adaga dos Zênites e imediatamente me apresento para o mensageiro, assentindo com a cabeça quando ele pergunta se podemos partir. Tranco a porta da casa com alguns giros da chave e, então, começo a seguir o homem. Na noite, o ambiente nebuloso do vilarejo parecia assustador, como se eu pudesse ser abordado por assassinos quando cruzasse qualquer beco mal iluminado. Os raios da lua não eram o bastante para ultrapassar aquela imensidão de bruma, o que tornava o aldeado em um cenário fosco, enturvecido. Por vezes, enquanto seguia meu mensageiro, precisei ser atraído até ele por sua voz, tamanha era a minha dificuldade em me acostumar com aquele nevoeiro. Contudo, no final, tudo correu bem; e então chegamos até o centro do vilarejo.

Com os olhos semicerrados pela dificuldade de enxergar o além, percebo um grande espaço em uma área vazia, perto de alguns empórios e ao lado de um poço artesiano protegido por uma casinha de madeira.  Haviam algumas sombras naquele lugar, pessoas caminhando para lá e para cá, e imensos ruídos. Me aproximo junto ao mensageiro, e escuto ele dizer: — Chegamos. É aqui onde será erguida a sua forja. Agora, vou deixa-lo com nosso mestre de obras. — O sujeito se despede, para então sumir na neblina. No mesmo instante, quase de supetão, uma das sombras surge diante de mim, se identificando. — Olha quem o destino trouxe até aqui. Emiya-kun, estou certo? — O homem parecia me conhecer. E sua voz, para dizer a verdade, não me era estranha. A silhueta toma forma à minha frente: um homem robusto, como um trabalhador braçal – ou ainda como um lutador. Exibia cabelos e barba cheios como a juba de um leão, embora com os fios completamente brancos pela idade. Vestia-se com trapos, farrapos cobertos de poeira e manchas de cimento. Uma cicatriz cruzava seu olho esquerdo, enquanto ele mostra uma feição bastante calorosa. — Amonn-san? — Me surpreendo ao ver aquela figura, e seguro sua mão num longo aperto. A última vez que havia o visto, tinha sido no hospital de Sunagakure, quando fui levado até lá depois dos meus ferimentos ao confrontar dois valentões em uma rinha – por sinal, Amonn foi o mediador dessa briga.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[RP] — Reforjando Laços E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[RP] — Reforjando Laços E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
— Já faz um tempo, não é mesmo, garoto? — Bradou em tom de surpresa o velho Amonn, ao mesmo tempo que cruza os braços musculosos e relaxa a postura. — É verdade. Nosso último encontro foi naquele hospital. Aliás, obrigado por aquilo, Amonn-san. — Respondo enquanto coço a nuca, deixando exteriorizar meu constrangimento. Ele não pareceu ligar, uma vez que abriu um largo sorriso de orelha a orelha e disse um “disponha”, breve e direto. — E aquela forja, Cédalion? Conseguiram transformá-la em um posto avançado da Areia? — Pergunto, certamente curioso acerca dos fins daquela obra. Dessa vez foi Amonn que pareceu ficar constrangido, semicerrando os olhos e mirando o além, como se remoesse os dias de um passado não tão distante. — Na verdade, garoto, aquela obra não foi pra frente, se é que me entende. O projeto não teve apoio do senhor feudal, então ele foi encostado. Desmontamos tudo o que já havíamos feito em algumas semanas, e depois, vim procurar trabalho aqui na Névoa. — A voz de Amonn também aparentava guardar um certo grau de rancor para com o Vento, e portanto, com a Areia. Preferi não continuar no assunto, então, me mantive em silêncio. Os sons ao redor do local continuavam, e eu via pelo canto dos olhos os trabalhadores rumando de lá para cá, levando em mãos alguns instrumentos, pedras e baldes e sacas de cimento.

— Então é pra você que estamos construindo a forja, garoto? Quem diria que seria você a receber essa maravilha... Trouxe a minha melhor equipe para cá... — Amonn desvia o seu semblante contemplativo e volta a armar seu sorriso de dentes amarelos. Dou um passo à frente e me aproximo da área demarcada dos trabalhadores. — Será que posso ajudar em algo, Amonn-san? Um mensageiro me trouxe aqui para que eu ajudasse no posicionamento dos instrumentos da forja, mas acho que posso ser mais uma força de trabalho. — No mesmo instante, o mestre de obras ri com leveza. — Você é durão mesmo, garoto! Me lembra da vez que você deu conta daqueles dois paspalhos lá no deserto. Pois bem, vá até aquele grupo ali. — Diz Amonn, apontando para um quarteto que carregavam enxadas e pás. E ele continua: — Ei! Vocês mesmos! Coloquem esse garoto no grupo, ele irá ajudar! — Amonn pisca para mim e me empurra com força, quase como se me lançasse em direção ao quarteto. Eu aceito, e logo meus passos se dirigem até eles. Pouco tempo depois, a névoa que os cobria se abre e os revela. Eles se apresentam brevemente, e eu faço o mesmo. — Nós somos os responsáveis para a preparação do solo. Parte dele já está pronto, como pode ver logo em frente. Só temos que fazer os retoques finais na nivelação do terreno e cavar as valas para os pilares da construção.  — Explica o líder. — Tudo bem, vamos lá. — Respondo, tomando em mãos uma pá bastante pesada.

Meu trabalho começa com um pouco de dificuldade; mas com esforço, logo me acostumo. Vagarosamente, finco a pá no chão aterrado e retiro os resíduos, lançando-os para trás. Uma pequena pilha de terra se forma em minhas costas, ao passo que um buraco começa a se abrir no chão. Continuo, com os músculos tensos e o suor a pingar; mas depois de meia hora, uma grande vala aparece ante os meus olhos. Maravilhado com o fim do meu primeiro serviço, olho para os lados e vejo meus companheiros no fim de seus serviços. O terreno já estava pronto – totalmente alinhado e com as aberturas prontas para receberem os pilares de sustentação. Por falar neles, um outro grupo já parecia estar acabando de preparar as pedras que serviriam de pilares – grandes e pesadas vigas em formato retangular. Não demorou para que um outro time, composto de homens fortes, robustos, pegassem os pilares e colocassem-nos nas valas adequadas. De longe, eu conseguia ouvir Amonn berrando para seus companheiros, incentivando-os a suportar aquele peso absurdo nos braços. — Vamos continuar, homens, vamos terminar logo com isso e irmos para nossas casas! Agora é hora das paredes, do piso e do teto! — Gritou ele após o momento de descanso.

Dessa vez, tive o trabalho de carregar sacos de cimento para lá e para cá, sempre os deixando perto de Amonn. Enquanto isso, outro grupo preparava a argamassa para o piso, para o teto, para as paredes, e para a confecção da fornalha embutida; enquanto um time específico liderado pelo mestre de obra arranjava as pedras que seriam postas nas paredes – uma tarefa difícil, pois ela seria feita de pedras sólidas e espessas. A argamassa fabricada logo seria colocada de liga nas pedras da parede, servindo para garantir ainda mais estabilidade; enquanto isso, vigas de madeiras seriam cortadas e encaixadas no topo, formando uma estrutura sólida para o teto da forja que viria a ser construído em instantes. A construção também seria alta o suficiente para possuir dois andares, e o piso do segundo andar seria feito inteiramente de uma madeira grossa e bastante resistente. No primeiro andar, o piso seria cimentado, e no fundo do longo salão haveria uma fornalha justaposta à parede, feita com tijolos e num grande tamanho; além de um pequeno compartimento destinado ao armazenamento de matérias primas. Logo, o tempo passa, e depois de muitas horas, o resultado aparece diante de meus olhos. — Está incrível, Amonn-san! — Digo, resfolegando enquanto encostado num canto para recompor as forças. — Já está quase terminado, garoto. Agora só faltam os ajustes finos e, é claro, que você diga onde podemos colocar seus instrumentos. — Ele responde, mostrando mais uma vez os dentes amarelos num longo sorriso.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[RP] — Reforjando Laços E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[RP] — Reforjando Laços E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
Enquanto Amonn me encarava, percebo que o sol já havia nascido, lançando seus raios brilhantes para atravessarem a espessa cortina enevoada. No mesmo ritmo, notava que, aos poucos, as pessoas começavam a surgir nos entornos – entre eles, alguns transeuntes desinteressados; enquanto outros, curiosos, se amontoavam ao redor do novo projeto que havia sido rapidamente edificado. Assim como eu, muitos não esperavam que aquela obra terminasse tão rapidamente – o que concedia todos os méritos para o mestre de obras Amonn e a sua equipe. Num instante, uma dupla alcançou a mim e o velho de cabelos grisalhos. Com dificuldade, eles carregavam em seus braços musculosos uma grande bigorna. — Onde podemos colocar isso, chefe? — Perguntou um deles, fazendo careta pelo peso que carregava. Imediatamente, dou um passo à frente. — Coloquem no centro do salão, perto da fornalha. — As palavras soaram rápidas, diretas; não queria atrasá-los, afinal. Eles saíram, e depois, um trio se achega. Um indivíduo carregava um fole de grandes proporções, bem conservado, diria; enquanto os demais se esforçavam para suportar uma mesa de pedras. — Coloque o fole ao lado esquerdo da fornalha, e a mesa coloque no centro, alguns metros ao lado da bigorna. — Eles não precisaram falar nada, apenas seguiram com passos firmes para dentro do estabelecimento.

Logo em seguida vieram mais grupos. Uns trouxeram os banquinhos acolchoados, que foram colocados ao redor da mesa de pedra; outros trouxeram estantes e mostruário de armas, todos de uma madeira polida e arranjados nos cantos da sala. Depois, um homem forte trouxe sozinho a escada para o segundo andar, e indiquei que colocasse no espaço adequado – afinal, já haviam deixado preparado o acesso no momento que construíram o piso superior. Baldes de água e tonéis de madeira com lenha, carvão, gusa e outros pequenos minérios também foram diretamente separados e armazenados perto das paredes de pedra, longe da fornalha. Por fim, foi a vez dos trabalhadores trazerem os instrumentos de trabalho: martelo, tenazes, alicates, cinzéis, serrotes, pedaços de tamahagane, pedras de polimento e pinças – além de alguns outros apetrechos que não prestei a devida atenção. Alguns foram depositados nas estantes, adequadamente organizados; enquanto outros foram deixados acima da távola de pedra para que eu pudesse ajeitá-los em outra oportunidade. No fim, ao raiar do sol vespertino, tudo estava terminado. Nesse instante, Amonn se aproxima e, sem falar nenhuma palavra, aperta minha mão com força. — Muito obrigado pelo serviço, Amonn-san. De você e de sua equipe. — Agradeço, mostrando um leve sorriso. — Não há de quê, Emiya-kun. Foi bom encontrar você aqui, garoto. Vou continuar na Névoa por um tempo, espero que possamos nos ver novamente. — Ele diz sem delongas, exibindo o mesmo sorriso de antes. Depois, o mestre de obras assovia com força e reúne sua equipe. Faço uma ligeira reverência e, em seguida, vejo-os sumir na névoa. Por fim, entro na forja, organizando as coisas e me maravilhando com aquele meu novo espaço de trabalho. Homusubi, o espírito de chamas. Talvez este seja um bom nome para a forja. — Minha voz preenche o salão e logo se perde num grande eco.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Konan
Administradora
[RP] — Reforjando Laços OxxAo3l
[RP] — Reforjando Laços OxxAo3l


Situação: Aprovado.

Parabéns pela construção de sua forja ^^

Recompensas: Construção de novo tópico (Mas saiba que você poderia ter somente pago o aluguel e aberto o tópico, lembre de fazer isso antes de criar o mesmo...)

Ps: Apenas lojas precisam desse processo.


_______________________

[RP] — Reforjando Laços Scre1755
[RP] — Reforjando Laços PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido