NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Saída] — 我らが海 Vote_lcap[Saída] — 我らが海 Voting_bar[Saída] — 我らが海 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Zireael
Jōnin
[Saída] — 我らが海 CViEu01
[Saída] — 我らが海 CViEu01
炎の騎士
Os passos rápidos se desenrolaram pelas ruas de Kirigakure, passadas que me levaram com pressa até a área portuária. O grande portão esteve em meu alcance em pouco, e ao ultrapassá-lo, pude ver algumas embarcações ancoradas no leito do oceano, ainda que a bruma estivesse espessa o bastante para que apenas os contornos de suas sombras aparecessem aos meus olhos. Me aproximei sem delongas, andando pelo cais enquanto pensamentos se amontoavam em minha cabeça. Eram imagens que remontavam o meu passado, quando era apenas um ninja que vivia com os pés nas areias quentes do País do Vento. Querendo ou não, eu sabia que retornar àquele território seria reviver algumas de minhas memórias mais antigas, por mais doloroso que isso pudesse ser. “Desde que eu não volte a ser aquilo que um dia eu fui”, refletia, condicionando as minhas próprias ações para não retornar ao heroísmo que eu havia deixado com o meu eu do passado. Enquanto imerso na minha própria mente, os grasnados das gaivotas pairavam sobre mim, criando uma cacofonia irritante que só cessou quando fui abordado por um senhor.

Está em busca de uma embarcação, shinobi de cabelos brancos? — Disse o velho, abrindo um sorriso simples, sem maldade alguma. — Na verdade, estou. Acha que consegue me levar até o País do Vento? — Despertei, lhe lançando a pergunta com o olhar fixo em sua face. — Se puder me pagar, posso levá-lo em segurança até o deserto do Vento. — Ele responde, alargando o sorriso. Tomando de minha bolsa na cintura, deixo com o idoso um pequeno saco de ryōs, e ele imediatamente guarda em seu casaco sem ao menos deixá-las tilintarem. Ele me pede para acompanhá-lo, e assim o faço. — Aqui está. — A embarcação era de um tamanho mediano, não tão grande quanto aquele que estive na minha última missão, mas também não tão pequena quanto a de Iwashi, um barqueiro de minhas antigas aventuras. Eu subo no barco e me aproximo da proa.

— Podemos ir?
— Não, espere um pouco. Pode ser que tenhamos companhia. — Digo, na esperança de que algum shinobi se aproximasse com o mesmo destino que eu: ir até as Ruínas da Lua, no País do Vento.

Emiya; 2550/2550 3800/3800 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Coca
Espadachim da Névoa
[Saída] — 我らが海 BdPgZKw
[Saída] — 我らが海 BdPgZKw

[Saída] — 我らが海 1FLukUw
-
Os passos rápidos de Rekken o levaram até os portões do vilarejo em pouquíssimo tempo. A bruma característica do vilarejo o abraçava, apesar da estação, trazendo certo conforto, amenizando a temperatura. Durante o trajeto, pegou mais um cigarro de seu maço localizado na hip-pouch, junto do isqueiro metálico, acendendo o vício, enquanto tragava-o lentamente, sentindo a nicotina percorrer por seus pulmões, trazendo calmaria e uma sensação momentânea de paz.

Chegar até o porto trouxe uma sensação de nostalgia dentro do âmago de Rekken, que foi aumentando a cada passo dado, a cada detalhe que aparecia em seu campo de visão. Lembrava-se de Asmita, Emiya, a primeira jornada em direção ao Chunin Shiken. Depois, recordou-se da batalha que travaram em Kumogakure, ao lado de Nezuko, Altria e Asmita. Por fim, Otogakure; lugar que não possuía boas lembranças, mas, ainda assim, fazia parte da memória do Nara, que gerava o sentimento de nostalgia.

Quando chegou ao porto, viu Emiya, seu velho amigo, subindo em uma embarcação. Não conteve os passos, acelerando-os na direção dele, embarcando também. Por um momento, achou que seria Iwashi o dono do barco, mas se viu enganado quando depositou seus olhos no homem responsável. — Ei Emiya… quanto tempo. — se referiu ao velho amigo, com um sorriso entre os lábios, deixando que um pouco da fumaça do último trago no cigarro escapasse, dançando entre a bruma à sua volta. — Você também foi selecionado para uma missão no País do Vento? — esperançoso, não demorou em indagá-lo, conforme se aproximava um pouco mais, ficando a dois metros de distância do ferreiro.

Caso a resposta fosse afirmativa, Rekken retiraria, assim como fez com Altria, uma kunai contendo o selo especial de seu Hiraishin, doando-a ao Uchiha. — Vamos, leva essa kunai consigo. Nesse tempo que não nos vimos obtive novas habilidades e a marcação nessa kunai representa uma delas; agora consigo usar teletransporte através dessas fórmulas. Inclusive, se não se importar, posso colocar uma marcação em sua pele? Conseguirei te ajudar, caso necessário… — perguntou e, caso Emiya deixasse, Rekken iria tocar na parte que o Uchiha selecionasse, depositando um pouco de seu chakra sobre a pele ou veste, deixando que sua fórmula específica fosse alocada.

Independentemente dele aceitar, tanto a kunai quanto a marcação individual, Rekken aguardaria a partida do barco, com ou sem mais ninjas chegando e embarcando junto aos dois, preso em pensamentos.  

HP: 2475/2475 | CH: 6545/6575 | ST: 00/08 | Pétalas: 3000un/3000un | Sakki: 32/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Hazuray
Chūnin
[Saída] — 我らが海 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Saída] — 我らが海 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
O Castelo da Lua - Saída de Kirigakure


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa | 03 Total
2.275/2.275 4.625/4.625 000/600
04/50 00/08
600/600

O rapaz deixou o bar para trás e, acompanhado ou não, aproveitou para caminhar fazendo a leitura do documento entregue pelo ninja mensageiro. “País do Vento? Isso aqui é longe pra caramba! Sem chances de eu conseguir chegar lá andando, parece que vamos precisar de uma embarcação”, pensou. Ainda na rua em frente ao bar, Crowley não conseguiu evitar ao deixar escapar um leve sorriso de satisfação. É claro, a Névoa Sangrenta ficava próxima do cais, poderia faltar qualquer coisa naquele lugar, menos uma embarcação.

Acelerou o passo em direção aos barcos, onde acabou notando a presença de mais um ninja de alto escalão da vila. Crowley não conseguiu evitar de ouvir a conversa alheia, onde acabou enxergando uma grande oportunidade para conseguir se aproximar do herói veterano. Um pouco mais perto, conseguiu perceber quem era o ninja “Eu sabia, é o Cavaleiro das Chamas!”, pensou.

— Olá, senhores! — Crowley se aproximou o suficiente para ser notado. Ainda estava segurando o pergaminho na mão. — Peço desculpas por isso, mas acabei ouvindo a conversa de vocês. Também tenho assuntos a serem resolvidos no País do Vento, tenho certeza que assim como eu, há mais ninjas interessados em acompanhá-los nessa viagem.

Com a quantidade de ninjas convocados no bar, Crowley deduziu que o herói de cabelos brancos também foi convocado para a mesma missão. Com isso, apresentou o pergaminho ao veterano, seria a forma mais prática para provar que não era um possível desertor — Me chamo Crowley Aburame, é um prazer conhecer o senhor. — cumprimentou respeitosamente. Subiu a bordo, esperando que mais ninjas aparecessem.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Saída] — 我らが海 Imagem26[Saída] — 我らが海 Imagem25[Saída] — 我らが海 Imagem27[Saída] — 我らが海 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sum
Genin
[Saída] — 我らが海 OIP
~

Após deixar o bar conhecido como "Névoa Sangrenta" Sum foi até sua casa, onde colocou suas vestes reservadas para missões, seu colete e sua bandana que indicavam seu vilarejo de origem agora poderiam ser vistos por qualquer um. A caminhada até o cais da névoa foi tranquila, suas armas se encontravam amarradas em sua perna direita e seu soprador de bolhas estava em sua mão esquerda, ele já o usava fazendo algumas bolhas normais enquanto andava. Se surpreendeu ao ver que um barco com 3 ninjas se encontrava ali, sendo que o Õtsutsuki conhecia um deles por nome e os outros dois apenas por sua fama, afinal não eram simples ninjas -Olá Crowley Aburame, senhores, gostaria de me juntar a vocês caso estejam indo para o local indicado nessa missão. Sou Sum Õtsutsuki.- Enquanto falava mostraria o mapa que carregava consigo, tendo vindo junto com o pergaminho da missão se aqueles homens fossem para o mesmo lugar não havia motivos para irem separados.

A falta de uma pessoa em especial deixou Sum curioso "Onde está você, Naritoshi Hõzuki?" Era oque se perguntava o gennin enquanto esperava por seu parceiro, afinal a fala de Naritoshi no bar fez a curiosidade do albino subir as alturas. Mas sem ter oque fazer naquele momento, a não ser esperar, o garoto iria começar a procura por um banco ou um lugar em que pudesse se sentar no barco, afinal tinha certeza que precisaria caminhar muito no pais do vento, então descansar agora seria a melhor opção.

HP: 325/325
CK: 600/600
ST: 0/5
Sakki: 01/50
EO: 000/100


  • Palavras: 252
  • Aparência:[1].[2]Vestes
  • Obs: Benção - Boruto.


Considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Myrddin
Jōnin
[Saída] — 我らが海 7vYTeMf
[Saída] — 我らが海 7vYTeMf

[Saída] — 我らが海 FZEq9Dd
~

A passos rápidos, a loira deixou o restaurante e seguiu pelas ruas de Kirigakure até encontrar os portões do vilarejo da névoa, e ultrapassá-lo até o porto, onde seus companheiros se encontravam. Rostos conhecidos, como de Emiya e Rekken já estavam lá, assim como rostos novos, que há pouco vira no edifício qual estava. Felizmente, detinha confiança nos ninjas da névoa, e por isso, tentou não se preocupar com estes antes do tempo. Ao aproximar-se da embarcação, subiu com ímpeto, indo em direção aos amigos de longa data.

—— Uma viagem para o vento… Me traz algumas memórias. —— Constatou, aproximando-se da dupla com um sorriso gentil nos lábios finos. Já fazia algum tempo desde que todos estavam reunidos assim, ao menos, da última vez, Rekken não havia participado da empreitada, o que foi infeliz, de certa forma. —— Espero que essa não luta não seja trabalhosa igual foi a última… não quero que Sunagakure sofra com a batalha. —— Falou, fitando o céu nublado por alguns segundos enquanto pensava em sua antiga morada. “Fazem tantos anos… Espero que Suna esteja tão bem quanto dizem os jornais, do contrário…” Suspirou, esbofeteando as bochechas para retomar a razão. Por fim, aguardou a saída do barco, e a possível aparição de mais ninjas da névoa.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7525/7525
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Saída] — 我らが海 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Naritoshi
Chūnin
[Saída] — 我らが海 LhNRgoI
[Saída] — 我らが海 LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/5 — SAKKI: 04/50

[Saída] — 我らが海 WPIBVBP

Nébulas de partida
Saída de Kirigakure

Você já pegou tudo, confirmo a mim mesmo de novo, ainda assim não cruzando a porta de saída de casa. Uma última verificada na bolsa de armas é o suficiente para encarar a verdade: estou enrolando. Respiro fundo. Hora de ir.

Havia um contratempo em retroceder do Névoa Sangrenta até o decadente distrito comercial que eu chamava de lar, para depois voltar todo o percurso até o cais. Foi a melhor decisão, todavia, pois me ajudava a pensar. Kira. Tentei afastar o rosto do garoto de cabelos brancos como a neve mais cedo, mas agora era inevitável. Não quero viver uma crueldade dessas de novo, não aguentarei.

A embarcação é modesta mas não me demoro duvidando se é a correta. Primeiro, identifico o rapaz Aburame com quem esbarrei no bar, e logo vejo a cabeleira albina de Sum destacando-se mesmo entre a bruma espessa. Engulo em seco. Prometi conversar com você, relembro, mas agora toda minha coragem já se esvaiu. Sigo observando enquanto me aproximo e identifico na proa aquele que chamam de Cavaleiro das Chamas. Ele era de Suna, não era? Lá também está o prodígio dos Nara e, fechando o trio, a reluzente Caçadora de Imortais.

Que galera, encaro com fascínio, incapaz de não me sentir deslocado. Enquanto subo, ergo o pergaminho como um símbolo de cumplicidade, como se fosse meu ingresso para a viagem. É de bom tom me apresentar, decido.

S-Senhores digo, fazendo uma reverência respeitosa. Sou Naritoshi Hōzuki, membro do atual Time 2 do vilarejo, mentorado por Hakari Ōtsutsuki. É uma h-honra estar entre os senhores... s-senhora corrijo, constrangido. Agradeço muitíssimo se pudermos seguir viagem juntos. Não sei se meus companheiros virão conosco, mas espero lhes ser útil nesta missão. O-obrigado.

Eu aguardaria suas respostas com cordialidade antes de marchar para os mais próximos da minha idade. Sum está lá, e imagino que serei recebido por seu olhar apreensivo. Vai me abraçar de novo? Contemplo a ideia, tendo certeza que dessa vez eu derreteria. Não posso, decido, perdoe-me. Lhe daria um sorriso mecânico, e então faria um sinal com as mãos indicando "depois conversamos". Se voltarmos vivos disso... eu prometo te dizer.

E aqui você está sorriria para Crowley, iniciando um papo em prol de fugir de todo o resto. Novamente, espero que possamos trabalhar bem juntos. O sorriso se manteria, independente das minhas inseguranças, ali, de braços cruzados esperando outros tripulantes.


Turno(s): 01/--
Total: 01/--
Tópico(s) anterior(es): Névoa Sangrenta
Palavras: 401/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): Saída para Mundial
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Saída] — 我らが海 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Saída] — 我らが海 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 06 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.200/1.200 03/50 00/04



“Não esperava ser convocado para uma missão desse nível… não tão cedo. Mas irei me dedicar ao máximo! Essas últimas semanas acumulando experiência com o Hakari-sensei, não foram em vão! Irei esperar ansioso o momento para provar o quanto mudei. “ — pensava, enquanto se organizava. Olhou-se no espelho para conferir seu cabelo e se suas vestes estavam corretas. Normalmente, não é o tipo de ninja que utiliza armas. Prefere resolver seus conflitos com seus punhos. Mas desta vez, em especial para esta missão, irá levar um leque dobradiço gigante. Esperançoso de que venha a ser útil em algum momento.

Com tudo pronto, lançou-se pelas ruas movimentadas da Vila Oculta da Névoa, com destino ao cais principal. “Será que irei encontrar o sensei? Ele é meio esquizo, mas gosto de tê-lo por perto.”

Pouco depois, vislumbrou o transporte responsável por levá-lo ao local indicado na missão. Ao se aproximar e subir na embarcação, notou a presença de outros ninjas. Alguns deles eram bem conhecidos, como Crowley e Naritoshi. — Olá! Sou Nanami Yamanaka e estou no caminho para ser um grande ninja! — proferiu em alto e bom som para que todos no navio o escutassem. Após isso, se aproximou do Naritoshi para cumprimentá-lo, afinal eram colegas de time.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Zireael
Jōnin
[Saída] — 我らが海 CViEu01
[Saída] — 我らが海 CViEu01
炎の騎士
Fui surpreendido por Rekken, que chegou no barco em um ritmo apressado. Parecia contente em me ver, ao menos foi o que senti quando fixei os meus olhos nos seus. — Que surpresa. Sim, já faz um tempo. — Assentia, ao passo que tentava vasculhar na memória a última vez que havíamos nos encontrado. “Acho que a última vez foi na forja, anos atrás”. O de cabelos escuros não perdeu tempo e lançou-me uma pergunta. Respondi-a assertivamente, balançando a cabeça de cima para baixo. Ao que parece, ele também havia sido convocado para a missão nas Ruínas da Lua. Com a minha resposta afirmativa, Rekken se aproximaria e me entregaria uma kunai com uma marcação familiar. Eu tomaria a faca ninja e a guardaria na bolsa na direita. Junto à rápida explicação de Rekken sobre sua nova habilidade de teletransporte — técnica que já havia conhecido em outra oportunidade —, o shinobi questiona se poderia me marcar. Mais uma vez, com um aceno na cabeça, eu concordo e recebo seu toque no meu antebraço direito, levantando a manga branca de minha armadura para que isso se completasse. — Obrigado.

[...]

Outro indivíduo chegaria algum tempo depois. Era alto, apesar de um pouco mais baixo do que eu e com feições joviais. O protetor em sua testa indicava que era um shinobi de Kirigakure, mesmo que eu não o conhecesse. Não foi necessário que pedisse para que ele subisse na embarcação; assim ele o fez por conta própria após dizer que outros ninjas também haviam sido convocados para a missão no País dos Ventos, o que me aliviou um pouco a inquietação. — É um prazer, Crowley. — Devolvi o cumprimento, mesmo com dificuldade para pronunciar aquele estranho nome. Sob a luz da lua e ante os ventos fortes que carregavam o intenso nevoeiro, outro ninja chegou de supetão. Era diferente dos outros dois: tinha cabelos brancos e longos e um pequeno chifre e uma marca lunar situados em sua testa. Ele se apresentou como um Ōtsutsuki, o mesmo clã dos lendários Hagoromo, Ashura e Indra, além da própria deusa Kaguya, que havia sido derrotada anos atrás. — Fique a vontade para subir, Sum. — Minha voz sairia em um tom grave, uma tentativa de superar os sons das ondas que quebravam no casco da embarcação.

[...]

Com o passar dos minutos, outra figura apareceria; desta vez, uma conhecida. Não fiquei surpreso, afinal, se eu havia sido convocado para uma missão no País do Vento, era claro que Altria também seria. A kunoichi apareceu rapidamente, e com ímpeto, subiu no barco. — São só lembranças, Altria. As pessoas mudam, os lugares mudam... — Respondo à mulher sem antes fazer nenhuma apresentação, trazendo um ar de sobriedade, talvez. Por mais que eu deixasse transparecer a minha indiferença em retornar para o meu antigo país, era claro que meu íntimo estava perturbado. Palavras como estas só serviriam para esconder os meus verdadeiros sentimentos. — Gostaria de ter a mesma expectativa que você tem. — Voltaria a falar, me recostando na proa do barco. No ínterim, duas crianças chegariam próximo à embarcação, subindo e se apresentando. Uma delas se apresentou timidamente como Naritoshi Hōzuki; enquanto a outra tinha o nome de Nanami Yamanaka. Ambos pareciam conhecer Crowley e Sum. — Venham, subam. Não temos tempo a perder. — Comunico e espero que eles acatassem as palavras. — Agora podemos ir, barqueiro. — Me volto para o velho, que imediatamente retira as cordas que seguravam o barco no cais, deixando-o ser levado pelas ondas. Em pouco, sumiríamos no intenso nevoeiro e deixaríamos a vila para trás.

Emiya; 2550/2550 3800/3800 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido