NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
128 Mensagens - 34%
Mako
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena] — 炎職人 Vote_lcap[Cena] — 炎職人 Voting_bar[Cena] — 炎職人 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Zireael
Jōnin
[Cena] — 炎職人 CViEu01
[Cena] — 炎職人 CViEu01
血潮は鉄で心は硝子
Prelúdio ─ Sábio

Um homem entra num bar. Está acompanhado por pessoas; mulheres, em sua maioria. Ele se aproxima do balcão, e ergue a palma em direção ao taverneiro. O taverneiro se atenta, encarando-o nos olhos, globos oculares que irradiavam um sinistro brilho alaranjado. — O que vai querer? — O taverneiro pergunta, depois de voltar seu olhar para a comitiva. O atendente não sentia medo. Estava acostumado com mercenários e bandidos da pior espécie. Foi nisso que Kirigakure havia se transformado, no final: um antro da maldade. Aqueles que seguiam o homem, no entanto, pareciam gente comum. Não eram criminosos ou marginais. Só era estranho vê-los seguir um sujeito como aquele. — Me vê algo forte. Mas não demore, hein. — O homem de olhos laranjas diz imperiosamente, bocejando e se sentando no banco. Parece cansado. Ou entediado.

Ele ajeita a túnica branca e retira o capuz que cobre a cabeça, revelando longos cabelos de fios brancos, marcas vermelhas na face e uma pele pálida como o brilho da lua. No mesmo momento, o seu séquito se separa nos demais acentos do bar, e em pouco, o lugar se vê completamente ocupado. São cerca de quinze pessoas, contando com o líder de olhos laranjas. Passaram horas ali. Conversando, zombando, bebendo. São viajantes, afinal. Outros frequentadores do bar, nativos da Névoa, se enturmaram rapidamente. Discutiram sobre política, cantaram canções e revelaram outros assuntos internos. Entre esses assuntos, contaram sobre um homem conhecido por um título que chamou a atenção do homem de olhos laranjas. — “Cavaleiro das Chamas”? E onde posso encontrá-lo? — A voz tornou-se lenta, mas incendiada por uma chama, uma vontade ardente de ter um confronto. Alguns falaram sobre suas características físicas, outros disseram que ele era um shinobi do alto escalão, outros deram a resposta de que ele era um famoso ferreiro.

No mais, o de olhos laranjas se levanta, deixa alguns trocados e se dirige à porta do estabelecimento. — Vamos. — Fala com um sorriso afrontoso, e então, todos os da sua comitiva se levantam e o seguem pelas ruas de Kirigakure. O bar se esvazia imediatamente.

[...]

Ato I ─ Encontro

Caminhava sem rumo pelas calçadas de Kirigakure. Não tinha nada a fazer no dia, a não ser passar o tempo e me render ao ócio. Eu podia estar em minha forja fabricando alguma coisa, mas preferi deixar que o meu corpo descansasse um pouco. Isso porque eu havia adquirido novos olhos há pouco tempo, e apesar de já ter me acostumado à recente visão, sentia que ainda não estava pronto para retornar ao ofício de forjador. “Talvez isso seja só uma desculpa fajuta”, penso, desviando meu andar para uma praça. Sento-me num banco de madeira por alguns minutos, apreciando a torrente de um chafariz que fazia sombra em meio à névoa. Depois, me levanto e retorno ao andar. Passo em algumas lojas no centro, compro algumas frutas e me delicio com aperitivos adocicados, para então, no fim, pensar em retornar para minha forja. Meus passos já me guiavam em direção à oficina quando um grande vulto surge em minha presença.

— Pois não? — Indago, cessando o caminhar enquanto confrontado por quinze pessoas. Eram mulheres, em sua maioria, mas havia um sujeito no meio delas, um homem com uma túnica branca com um capuz que escondia o rosto. Olhos alaranjados brilhavam na sombra, e dentes com caninos afiados revelavam uma ousadia estampada num sorriso. — Posso ajudá-los? — Repito a pergunta, já que não fui agraciado com resposta alguma. O de olhos laranjas dá três passos e fica a poucos metros de mim. Ele é mais baixo do que eu, mas algo me diz que ele é perigoso. Isso não foi difícil de reconhecer, é como se eu estivesse diante de uma criatura selvagem, pronta para saltar até mim e agarrar-me com suas presas. — Você é aquele que chamam de “cavaleiro das chamas”? — Ele diz, ignorando minhas perguntas. — É como têm me chamado. Se for do seu interesse, o nome é Emiya. — Respondo, sério. Em um movimento lento, ele retira o capuz e revela o rosto: olhos brilhantes, pele pálida, cabelos alvos e marcações em sua testa. Ele não é um sujeito comum, de fato.

— Pode me chamar de Genjō. Sou conhecido como “seitentaisei”, o grande sábio da montanha! — Nesse momento, os seguidores explodem em aplausos e gritos de euforia. — Eu sou um viajante, sabe? Eu comando esse pequeno grupo. Chegamos há pouco em Kirigakure, e as notícias sobre sua lenda alcançaram aos meus ouvidos. Um mestre do fogo, não é isso? Pois saiba que sou conhecido como um “artífice das chamas”! — As mulheres pareciam exaltadas com as palavras de Genjō. Nos meus ouvidos, no entanto, parecia só que ele queria se vangloriar para seus seguidores. Era até meio infantil, além de muito irritante. — Você! Emiya, o “cavaleiro das chamas”! Eu venho desafia-lo para um duelo! Um duelo para descobrir quem é o melhor controlador do fogo! — Ele continua, e dessa vez, me faz um convide para um combate. “Isso só pode ser brincadeira”, penso, respirando fundo para controlar as emoções.

Emiya; 2375/2375 3600/3600 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] — 炎職人 CViEu01
[Cena] — 炎職人 CViEu01
血潮は鉄で心は硝子
— Deixa ver se eu entendi: você é um viajante que chegou na Névoa há pouco tempo, e ficou sabendo sobre mim e sobre meu poder. Só por causa disso resolveu me chamar para uma disputa? isso é sério? — Faço a pergunta em alto tom, interrompendo a algazarra dos seguidores de Genjō. Eles me olham com os olhos arregalados, nitidamente incomodados com minhas palavras desrespeitosas. Vendo-os de longe, era como se aquele cara fosse um patriarca para eles; ou seria mais como um deus? Genjō, então, se aproxima, ficando abaixo do meu queixo a poucos centímetros. Conseguia sentir o som de sua respiração ao dizer as palavras. — É isso mesmo. — Ele me mostra os caninos, e eu enrugo a minha testa, apresentando um semblante de confrontamento. Não iria dar para trás; não importa se os meus instintos diziam para ficar longe daquele sujeito. Um sorriso de ironia lentamente se forma em meu rosto. — Tem certeza de que você pode ser chamado de “sábio”? Para mim, com uma atitude infantil como a sua, você não passa de uma “criança”. — Nesse instante, uma pequena aura flamejante cobre o corpo do de olhos laranjas. A comitiva ao redor vibra com o poder, e os transeuntes curiosos começam a se amontoar ao nosso redor. Genjō havia ficado irritado, era claro, mas um sorriso idêntico ao meu se manifestou entre os seus dentes pontudos. — Ou quem sabe a verdadeira “criança” seja você, já que não quer resolver isso como um “homem”. O seu único dever como um adulto é aceitar essa batalha. — Genjō lança suas palavras irônicas e traiçoeiras, e eu ranjo os dentes enraivecido.

Depois de um minuto inteiro nos encarando, eu resolvo me pronunciar e dar fim ao impasse. — Eu não preciso provar nada pra você. Nem pra ninguém... mas vou aceitar o seu convite. Me diga onde, e quando. — Eu aceito a proposta, e os seguidores lançam mais um grito de euforia. Estavam entusiasmado para o combate, imagino. — Muito bom, cavaleiro. Quando estive à sua procura, encontrei um lugar perfeito para o nosso duelo. A batalha será naquele estádio ali ao fundo. — Genjō responde, apontando com o indicador para o coliseu construído em governos passados. Nunca havia o visitado, mas realmente parecia um espaço cabível para um embate de grandes proporções. — Esteja lá em duas horas. — O de olhos laranjas completa, para então me deixar sozinho. Os seus seguidores rapidamente o acompanham em passos rápidos, e os demais transeuntes se dispersam. Alguns pareciam inclinados a testemunhar o confronto, imediatamente se dirigindo em direção ao estádio.

[...]

Ato II ─ Mestre e Artífice

Os minutos se passaram ligeiramente, e pouco do meu tempo foi reservado de fato à minha preparação para o confronto. Apesar do que diziam os meus instintos sobre o iminente perigo, preferi confiar nas minhas habilidades como mestre das chamas. Calcorreando novamente pelas calçadas da Névoa, deixei para trás o comodismo e me dirigi ao estádio, superando alguns blocos de pessoas que já se reuniam nos arredores. Algumas perguntavam o motivo da multidão, outras respondiam, dizendo que dois lutadores iam se enfrentar. De qualquer forma, me mantive em silêncio, ignorando-as enquanto, finalmente, superava a entrada. As sombras do túnel de acesso recaíram sobre meu corpo durante alguns instantes, e repentinamente o terreno aos meus pés foi alterado. Antes, o concreto puro das calçadas; depois, um terreno arenoso de cor bege, com a areia por vezes entrando nas minhas sandálias e incomodando os meu andar. Relevando esse fato, o que me restou foi continuar olhando para frente em direção ao meu destino: a luz no fim do túnel que revelava o campo de batalha.

Quando meus pés foram colocados para fora das sombras, a torcida explodiu em gritos. Não eram tantos, por volta de trinta pessoas ocupavam a grandiosa arquibancada, no máximo; mas ainda assim a estrutura do lugar se prestou em fazer ecoar um barulho trovejante. Eu me encontrava em um campo aberto, ou melhor dizendo, um pátio circular de cem metros quadrados de área — ou algo do próximo disso. Genjō já se encontrava em sua posição, de pé, me encarando com seus olhos alaranjados. “Genjō-sama!”, gritava uma pessoa. “Acabe com ele, Genjō-sama!”, exclamava outra. Pelo visto, eu estava em desvantagem naquela torcida. Encurtando a distância entre nós, cessei meu andar à aproximadamente dez metros de distância, o suficiente para que pudesse ouvi-lo no tumulto. — Está preparado, cavaleiro? — Ele me pergunta, esboçando um sorriso nos lábios. — Estou sempre pronto. — Disse sem delongas, suspirando fundo enquanto mexia a cabeça de um lado para o outro, deixando a tensão para trás. — Faça as honras, então. Lance o seu primeiro ataque. — Genjō diz, abrindo os braços em uma posição pouco usual. “Que cara arrogante”, penso, forçando o maxilar. O combate, então, iria finalmente começar.

Um silêncio pairou sobre a arena. Por segundos, apenas o som do vento pôde ser ouvido. — Lá vou eu. — Disse em voz alta, quebrando o ritmo tácito enquanto deixava meus olhos transmutarem ao vermelho da minha linhagem: o Sharingan com três vírgulas. Meu adversário pareceu perceber a mudança, mas dei de ombros e parti para minha ofensiva. O chakra no meu interior se inflamou, aquecendo meu peito. Assim, em um sopro contínuo, deixaria que uma grande corrente de chamas partisse da direção de Genjō, o fogo vermelho tomando a forma de um imenso dragão. O lança-chamas seria rápido, talvez mais do que o autoproclamado sábio pudesse acompanhar. Ela visaria engoli-lo por inteiro, sem dar chance para escape. — Katon: Karyū Endan! — Grito depois que todo o chakra de fogo se fez lançado, ao mesmo tempo que manipulava chamas a partir das mãos para aumentar o meu poder ofensivo com duas rajadas de fogo. Ainda que fosse um movimento de alto calibre, era apenas uma forma de testar as suas habilidades, isto é, fazê-lo se revelar. E, de fato, ele se revelou.

Genjō defendeu as duas ofensivas com uma única defesa. Ele criou um muro vermelho de chakra puro. Ou seria um muro da natureza Katon? Eu não sabia dizer ao certo, porque aquilo parecia ter substância, ter solidez. “O que diabos é isso?“, resmunguei mentalmente quando o meu dragão flamejante se chocava contra o muro côncavo projetado pelo sábio, uma energia estranha que brotava de suas mãos. O dragão foi imediatamente dissipado após o confronto de forças, e o mesmo ocorreu com as minhas duas rajadas subsequentes; ainda que estas tenham conseguido criarem rachaduras no muro e, por fim, despedaçá-lo. A plateia ovacionou a defesa do artífice do fogo, e Genjō riu, gargalhou de mim. — Fufufu! Esse é o seu poder, cavaleiro? Você vai precisar mais do que isso! Fufufu! — Ele debocha de mim, voltando a me encarar. — Parece que você ficou assustado com minha demonstração de poder... me deixe dizer: as suas chamas são fracas, grosseiras. Já a minha transformação da natureza pode ser vista como o ápice do Katon! Ela é chamada de Keitai Henka! — Genjō revela a sua habilidade, se gabando. “Keitai Henka?”, a curiosidade me aflige, mas pouco tempo me restou para pensar sobre aquilo, pois o sábio criou duas esferas flamejantes em suas duas mãos. — Agora prove do meu poder! — Ele exclama, me lançando as duas esferas conjuradas a partir daquele fogo estranho em alta velocidade.

Emiya; 2375/2375 3290/3600 00/500 01/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] — 炎職人 CViEu01
[Cena] — 炎職人 CViEu01
血潮は鉄で心は硝子
Eu não tinha muito tempo para pensar. Eu tinha que agir rápido! As duas esferas avançavam pelo campo, cobrindo centímetro por centímetro, metro por metro. Meus olhos, no entanto, conseguiam divisar perfeitamente a aproximação graças à sua particular acuidade. Então, sem protelar-me com pensamentos desnecessários, eu coloco minha destra à frente do corpo. Meus olhos se fecham por um ínfimo segundo, no mesmo instante que o calor se projeta para além de minha palma. Os dedos tocam no fogo, e o fogo desabrocha como uma flor cor-de-rosa. — Rho Aias! — A minha defesa espraia no campo de batalha, cobrindo a extensão de cinco metros de altura e cinco de comprimento, o suficiente para realizar uma defesa cupular que cobria-me integralmente. O brilho incendiou a plateia, afinal, gritos de surpresa foram emitidos em resposta à minha manifestação flamejante. As duas estranhas esferas, por sua vez, logo se chocaram contra a flor, e o embate de poder durou num impasse sem precedentes. Segurei o braço que se mantinha levantado com a mão canhota, deixando firme e estabilizada a minha defesa. Fiz força, e resisti o quanto pude. Cinzas foram liberadas no ímpeto, e o mesmo para línguas de fogo que cobriram uma grande extensão. Mas, no fim, as duas esferas se dissiparam, e a minha defesa desabou logo após.

Nossas forças haviam se anulado. Eu e ele estávamos par a par em nível de poder. Mas aquela habilidade... era no mínimo estranha, ou curiosa. — Muito bem! Até que você dá pro gasto, cavaleiro! — Genjō exclama mais uma vez, mostrando sua boca repleta de dentes depois que as cinzas liberaram nosso campo de visão. — Talvez seja a hora de nos aproximarmos um pouco, o que acha? — Ele retruca, levantando a mão direita enquanto controla as suas chamas insólitas. O chakra vermelho se solidifica em um átimo, se transformando em uma arma em sua mão: uma espada de gume duplo, de cor vibrante e incandescente. “Ele vai atacar de frente”, supus, me preparando. E, de fato, foi isso que aconteceu. Genjō partiu até mim em grande velocidade, uma tamanha rapidez que, se eu não estivesse agraciado com os meus olhos carmesins, certamente seria incapaz de enxergá-lo. Ele encurtou a distância, e quando se pôs a dois metros de mim, girou seu tronco em um rompante, fazendo seu braço deslizar no ar com um arco e, assim, deixar que sua espada vermelha partisse em direção a mim — visando acertar a minha cabeça. Novamente, não havia muito mais o que fazer se não tentar esquivar. Sem a necessidade de selos, uma grande força de fogo nasceu a partir da sola de minhas sandálias, me impulsionando para o alto e me fazendo voar. Com isso, a lâmina carmim passou no vazio, e Genjō perdeu o equilíbrio, tamanha a força empregada em seu corte.

— Minha vez! — Brado, no momento em que estou no céu, cinco metros acima do meu oponente, livre do perigo. Antes de começar a queda livre, junto minhas mãos e imediatamente as separo, conjurando as chamas entre as mãos e fazendo a posição de arco comum a uma de minhas técnicas. — Katon: Āgneyāstra! — Digo mais uma vez, disparando o projétil flamejante em direção ao autoproclamado sábio. Salteado, Genjō ergueu uma de suas mãos para o alto, conjurando uma defesa com suas chamas estranhas. No entanto, pelo movimento repentino, ela não foi capaz de absorver os danos integralmente, caindo algumas fagulhas em seu corpo e queimando levemente suas vestimentas e um pouco de sua pele branca. — Ei! Isso doeu! E minhas vestes... você vai pagar, cavaleiro! — Exclamou ele, enraivecido, enquanto eu finalmente caio no chão e me afasto dez metros. Agora, em suas mãos, ele controlava mais uma vez a sua forma distinta de Katon, fazendo-a se tornar maleável como um líquido. Com meu Sharingan, eu assistia aquilo, percebendo as nuances daquele exímio controle de chakra. Seria eu capaz de reproduzir tamanho domínio sobre a natureza do fogo? Durante toda a batalha até aqui, eu já havia notado o fluxo de chakra de Genjō e como ele manipulava suas chamas. Agora, bastava saber se eu conseguiria reproduzir isso em minhas próprias chamas.

Emiya; 2375/2375 2865/3600 00/500 02/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] — 炎職人 CViEu01
[Cena] — 炎職人 CViEu01
血潮は鉄で心は硝子
Eram exatos dez metros que nos separavam. Eu e ele continuávamos a nos olhar. Vi Genjō apertar seus punhos, e as chamas que ele controlava se afinaram ainda mais. Era como se fossem linhas de fogo, ou, ainda, correntes finíssimas feitas de chamas e presas aos pulsos. Apesar disso, não queria saber o estrago que elas poderiam fazer em meu corpo. — Rá! — Ele gritou, fazendo um movimento com o braço e lançando até mim a linha flamejante que se encontrava presa no pulso direito. Depois, junto a outro grito, dessa vez foi o braço esquerdo que se moveu em sincronia, deixando que a linha esquerda partisse contra mim. Era rápido, e se eu não tivesse o poder ocular do meu clã, certamente enfrentaria problemas. Imediatamente, deixo que o chakra de fogo se acumule em meus pés, ao passo que dou um impulso para trás. Deu-se um salto potente, seguido por uma expressão de fogo que me moveu alguns metros e foi o bastante para que eu escapasse das ofensivas.

— Ei, não fuja! Volte aqui! Isso não vale! — Esbravejou o sábio de olhos laranjas, mostrando aquele ar infantil outrora percebido por mim. As suas correntes de fogo encontraram somente o ar à minha frente, e o som da atmosfera se rompendo era mais um indicativo de que aquela habilidade era mesmo impressionante. “Ele tornou o fogo maleável como um chicote”, penso, reconhecendo a força do meu oponente. Genjō, no entanto, não parou por aí. Decidido a não me dar nenhuma brecha para atacar, ele partiu ao meu encontro, mais uma vez diminuindo a distância que nos separava. Seus braços agora se moviam com mais ímpeto, com mais vontade, como se fosse um animal mostrando as garras que possui. Eu, por minha vez, realizei mais um uso da técnica Nagare, deixando-o para trás em uma fuga contínua enquanto analisava os parâmetros da habilidade com meu Sharingan. “É uma manipulação muito precisa. Ele pode tornar o fogo rígido como aço, ou flexível como borracha. A assinatura de chakra é no mínimo estranha... mas há chakra naquelas chamas, certamente. Seria esse chakra o responsável por reprimir a selvageria inerente ao elemento fogo e, assim, permitir manipular toda a sua essência?”, essa profusão de vozes passava pela minha cabeça em segundos.

— Não fuja! Não fuja! Não fuja! — Ele gritava repetidas vezes, soando como uma criança enquanto me perseguia pela arena. Alguns dos seus seguidores, no alto da arquibancada, reclamaram da atitude do mestre frente ao combate. Já eu, enquanto fugia, penso em uma forma de arrumar uma abertura na ação do inimigo. Então, depois de alguns minutos de fuga, no momento que meu pé direito toca o solo, deixo no lugar uma pequena marcação, quase invisível a olho nu. Eu continuo a fugir, e então, sem perceber, Genjō se aproxima da marca e ativa a sua armadilha, sendo consumido por uma grande pira de fogo. A plateia nos encara boquiabertos, mas no momento que as chamas se dissipam, o sábio mostra-se coberto em uma cúpula rígida de fogo. Agora, seria a minha brecha para atacar. Eu poderia executar uma ofensiva comum a mim, mas preferi inovar. Baseando naquilo que aprendi sobre a habilidade do sábio de olhos alaranjados, eu ergo minha mão a frente do corpo e tento projetar alguma coisa sólida com minhas próprias chamas, elevando o meu controle sobre o chakra naquela manipulação. Keitai Henka! — As chamas são geradas, no entanto, imediatamente elas se apagam, como se o meu chakra tivesse sido demasiado fraco para o controle da essência selvagem do fogo. — Agora você tá morto! — Em um ato contínuo, a raiva de Genjō aumentou em mil vezes, e agora ele parecia querer me atacar com um grande poder.

Emiya; 2375/2375 2595/3600 00/500 03/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[Cena] — 炎職人 CViEu01
[Cena] — 炎職人 CViEu01
血潮は鉄で心は硝子
“Por que diabos eu não consegui usar o Keitai Henka?”, a dúvida veio até minha mente, e junto à ela, a resposta: “Eu devo usar mais chakra, e ter um melhor controle sobre ele”. Genjō, nesse ponto, já se encontrava a quinze metros de distância, com seu semblante exalando uma raiva prescrita. As chamas maleáveis ao seu redor se moveram graciosamente no ar, dançando e brilhando até se concentrarem num único orbe. Era um globo, uma esfera brilhante maior do que aquelas que ele havia lançado anteriormente. Fazia um estranho barulho de cinzas crepitando, e uma fumaça negra pairava ao seu entorno. Aquele era o seu ataque final, com toda certeza. De súbito, ele gritou. Foi um grito agudo, repleto de ódio e ressentimento; uma emoção pouco adequada para um autoproclamado sábio. E então, ele lançou a esfera em minha direção, precisando mover ambos os seus braços para isso, tamanho era o volume de chakra daquela coisa. O ataque partiu pelo ar como uma bala de canhão, consumindo todo o ar em seu caminho e deixando um rastro de fumaça. Era tão rápido quanto os outros ataques já conjurados por Genjō, contrariando toda e qualquer expectativa de que aquela massa de chakra era lenta e pesada.

Antes que eu pudesse pensar em me esquivar como havia feito outras vezes, vejo a esfera de fogo ao meu encalço. Iria me acertar em pouco, e por isso, eu teria que defendê-la. Mas o meu Aias aguentaria tamanho poder? Não, talvez não. Mesmo com defesas contínuas, eu ainda sofreria danos das chamas remanescentes. Tudo o que me restava era tentar desviar o trajeto da esfera. Mas como? Aquele não era um fogo comum, era algo sólido, palpável como um objeto qualquer. Eu só podia fazer isso se, de fato, eu soubesse aquela habilidade, o Keitai Henka. “Eu preciso tentar!”, a minha convicção acendeu uma chama no meu espírito, ao passo que levava novamente minha destra a frente do corpo. Da outra vez, não consegui conjurar as chamas especiais por causa de um controle negligente do meu próprio chakra. Agora, como um mestre na arte do ninjutsu, eu deveria me concentrar ao máximo para lograr êxito na tentativa. Ou, senão, eu estaria em grandes problemas. Da minha palma, uma pequena fagulha incendiou o meu braço, e depois, uma chama vermelha consumiu o ar a minha frente. De início, ela parecia algo comum, genérico, até que lentamente ela começou a adquirir um aspecto diferente.

Meu chakra estava no máximo, e o meu controle acompanhava esse mesmo ritmo. O fogo transmutou-se repentinamente, transfigurando-se em algo sólido, mas ainda assim, maleável. Eram como braços de chakra, ainda que quentes e poderosos. A esse ponto, a esfera de Genjō já iria me acertar, mas aproveitei do meu novo poder para controlar os braços e fazerem eles lançaram a esfera para o alto, mudando sua trajetória ao executar um golpe de cima para baixo. Para a minha surpresa, isso foi o bastante para que o ataque mudasse o curso, ascendendo aos céus e explodindo no alto da arena, o que mostrou à plateia um espetáculo vermelho nunca antes visto. Genjō ficou boquiaberto. “Surpresa” é uma palavra que não é capaz de representar o seu sentimento ao me ver conjurar a mesma habilidade que ele. Talvez, a palavra certa seja “chocado”. Com a brecha criada pelo seus sentimentos, antecipei meus movimentos e me aproximei de Genjō em alguns saltos no máximo de minha velocidade, ao passo que transmutava esse mesmo chakra maleável em uma faca de fogo. A faca, então, foi colocada na base de seu pescoço, e Genjō somente percebeu isso quando sentiu o calor exalar em sua pele. — Acabou. — Digo, baixinho.

— Droga... é, você venceu, cavaleiro. — Genjō se rende, erguendo ambos os braços enquanto se recolhe, cabisbaixo. Eu, então, deixo que as chamas se dissipem, certo de que um novo poder fazia parte do meu arsenal. — Você... como conseguiu usar o Keitai Henka?! Para alcançar esse nível de domínio sobre o fogo, é necessário ter um exímio controle sobre o chakra! São poucos que conseguem isso! Não me diga que foram por causa desses olhos?! — O sábio pergunta, apontando com firmeza para meu Sharingan. Eu dou uma leve risada, e então, me viro de costas, começando a andar para fora do estádio. As pessoas assistiam tudo de maneira atônita, incrédulas que o mestre Genjō-sama havia sido derrotado pela sua própria habilidade assinatura. — Não, não foram por causa dos meus olhos. Quem sabe eu apenas tenha uma melhor aptidão com esse elemento. Afinal, eu fui literalmente forjado no fogo. — Digo, deixando todos para trás enquanto relembro os dias do meu passado, quando fui encontrado por Kiritusugu em meio àquele incêndio. Genjō e seus seguidores ficaram sozinhos na arena, enquanto eu retornei lentamente para a área central do vilarejo, ainda com o destino incerto traçado nos pensamentos.

[...]

Epílogo ─ Partida

Em certo momento, o sábio de olhos laranjas saiu de Kirigakure. Ele deixou para trás a névoa infinda para retornar à sua peregrinação. Uma chama estava acesa em seu peito. “Eu preciso ficar mais forte”, pensava, retomando a cobrir a cabeça com o capuz de seu manto branco. Os seus seguidores continuavam a lhe acompanhar, ainda que com incertezas sobre a verdade sobre os poderes do mestre. O sábio percebia a hesitação, a sensação de insegurança que passava para seu séquito. Contudo, ele não estava preocupado com isso. Ele estava preocupado com seus próprios sentimentos, preocupado em tornar-se mais e mais forte. Ele, que desde sempre foi reconhecido como um artífice das chamas pela sua habilidade singular, agora havia sido derrotado por alguém com o mesmo nível de domínio do fogo. Isso, para ele, era inaceitável. Por isso, ele deveria continuar sua jornada. Uma jornada em direção ao oeste, onde ele encontraria novos desafios e oportunidades de crescimento. Depois de certo período de tempo, a névoa de Kirigakure já não envolvia mais seus passos, mas a determinação ardente em seu coração guiava cada passo na direção do desconhecido. — Eu voltarei. — Ele dizia, certo que encontraria novamente aquele shinobi conhecido como Emiya, o “Cavaleiro das Chamas”.

Emiya; 2375/2375 2345/3600 00/500 04/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Angell
Game Master
[Cena] — 炎職人 Giphy-downsized-large
[Cena] — 炎職人 Giphy-downsized-large
[Cena] — 炎職人 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] — 炎職人 Scre1755
[Cena] — 炎職人 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido