NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Transplante] Vote_lcap[Transplante] Voting_bar[Transplante] Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Napalm
Jōnin
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Decidido a ajudar os amigos, Kōji os levaria até o hospital, entrando pela área emergencial logo notar-se-ia a recepção com duas enfermeiras. Uma delas reconheceu o menino que estivera tantas vezes ali ajudando a equipe médica. — Bom dia, Lucy-san. Estamos aqui para realizar um transplante e precisaremos de uma sala esterilizada. Desculpe por ser encima da hora, não avisei o dr. Ash. Mas se for possível. A mulher o encarou e mexeu na tela à sua frente. Bom dia Kōji-kun. Não tem problemas, dr. Ash não veio hoje e dr. Baraka está realizando uma cirurgia no quarto andar. Acabei de ver no sistema que uma cirurgia foi cancelada e a sala estava preparada para ser usada. Consigo liberá-la para você, é no segundo andar, sala de Operação Emergencial. Colocarei no sistema que esta em uso. Um sorriso largo foi a resposta do pequeno. — Muito obrigado, fico te devendo. Vamos? Chamaria Altria e Emiya, indo para a sala reservada.

A saleta é grande e bem iluminada, e instrumentos cirúrgicos estavam postos em uma bandeja de metal próximo a mesa de operação. 'Só uma.' — É uma sala com apenas uma mesa, mas como serão os olhos acredito que poderemos fazer a troca com vocês em pé. Mas se alguém quiser deitar-se. O jōnin ofereceu, mas por serem ninjas experientes, acreditava que não terão problemas pela falta de uma mesa.



   —   22OO22OO
   —    319532OO
   —    OOO7
   —    O8 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[Transplante] 7vYTeMf
[Transplante] 7vYTeMf

[Transplante] FZEq9Dd
~

Altria seguiu o Yuki através das ruas de Kirigakure até chegarem ao Hospital. Na recepção, a loira deu um bom dia às pessoas e apenas aguardou o kiri-nin resolver toda a situação com a atendente do local. Enquanto isso, observou ao redor, viu e notou que o ambiente não estava tão cheio – de certa forma, era um alívio, pois significava que poucos ninjas estavam se machucando ou perecendo em batalha, como seu próprio mestre. Suspirou, segurou as lágrimas que estavam prontas para derramar quando Kōji lhe chamou atenção. —— Sim, sim. Vamos. —— Respondeu, tirando a luva metálica da canhota e limpando o rosto com o dorso da mão, colocando-a de volta quando terminou.

Quando chegaram na sala, notou uma única mesa, o Yuki questionou sobre se sentar, mas a mulher negou com um movimento feito pelas mãos. —— Agora… —— Murmurou, e os orbes outrora dourados adquiriram a cor de sangue característica do dōjutsu, assim como sua forma indicava o nível de poder. Era a quarta vez que Altria usava a habilidade ocular, e mesmo assim, ainda sentia as dores no fundo dos olhos. —— Estou pronta. —— Enunciou, e permaneceu à mercê do iryonin, pronta para fazer o procedimento e salvar seu amigo.

Vida: 3245/3345
Chakra: 7375/7575
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 01/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] CViEu01
[Transplante] CViEu01

[Transplante] Q66YegY
-
O iryō-nin nos conduziu pelas ruas sinuosas da vila, trespassando a cortina de bruma até que, finalmente, chegaríamos diante do edifício do hospital local. A área de emergência se desdobrou diante de mim como se levantassem as cortinas de um espetáculo, onde duas mulheres trajadas com os trajes característicos nos aguardavam. Pareciam estar familiarizadas com o garoto que nos guiava, e ele, por sua vez, demonstrava reconhecê-las, especialmente uma das mulheres, cujo nome ele pronunciou com clareza: “Lucy”. Permaneci em silêncio, observando a interação entre eles e aguardando as orientações do jovem shinobi. Comandos e pedidos eram trocados, enquanto Kōji fazia uma solicitação precisa de um espaço esterilizado para realizar o transplante. Estático e mudo, logo pude ouvir a resposta positiva da enfermeira. Havia uma sala disponível, uma oportunidade imperdível.

Kōji retomou sua marcha, e eu o segui de perto ao lado de Altria. Adentramos uma sala ampla e intensamente iluminada, uma luminosidade tão forte que por um breve momento precisei erguer minha mão direita para proteger meus olhos do deslumbramento. Gradualmente, porém, meus olhos se ajustaram à luz e comecei a discernir os detalhes do interior. Meus olhos se fixaram na mesa solitária posicionada no centro, o altar de ação para o procedimento que estava por vir. Ao seu flanco, uma bandeja abrigava uma seleção de instrumentos cirúrgicos, cada um deles estando meticulosamente organizado. O Yuki pediu para que algum de nós nos deitássemos, mas preferi apenas sentar-me no lugar indicado, esperando que Altria assim o fizesse também, ficando ao meu lado. Pela minha surpresa, ela não o quis; preferiu continuar de pé, em vias de suportar a iminente aflição de ter os seus olhos maculados. Ela, por sua vez, disse que estava pronta, novamente acendendo o brilho vermelho do seu poderoso dōjutsu. E eu faria o mesmo, deixando que a dor contaminasse minha carne e a visão se turvasse.

— Também estou pronto. — Com o Mangekyō Sharingan ativado, olhava com firmeza para o iryō-nin à minha frente.

Considerações:
Descrições:

HP: 1450/1500 CH: 2400/2500 ST: 1/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Napalm
Jōnin
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Kōji não saberia sobre a dor suportada por nenhum dos dois ao ativarem o doujutsu, e alheio as consequências colaterais o jōnin executou selos manuais simples e rápido criando duas água vivas feitas inteiramente de água. Com toques de mãos suaves, deixou os dois seres de "chakra líquido" irem para os corpos dos amigos, com os animais de energia se movendo suavemente até ficar no topo de suas cabeças, com os tentáculos pendendo ao redor da face deles. — Essa é uma técnica que auxiliará na recuperação, mas o foco principal é me ajudar no ato de retirar seus olhos sem causar muita dor. Era a primeira vez que faria uma ação dessa, e por isso tentou meios para se precaver e não causar nenhuma infecção. Os olhos acastanhados observou e analisou os instrumentos cirúrgicos postos na bandeja de metal, porém, optou por usar outra técnica que causaria menos dor e danos aos nervos, músculos e os próprios órgãos.

Com mais uma sequência de ins o kiri-nin conjurou um bisturi esverdeado em sua mão destra, extremamente afiado. Com o conhecimento sobre o corpo humano, Kōji sabe exatamente a constituição das enervações e músculos ao redor da cavidade ocular, e com seu chakura no mesu, executaria cortes diretamente nas ligações para liberar o globo ocular da mulher. — Começarei com você, Altria-san. Com a mulher em pé, o pequeno garoto precisou subir em uma pequena escada com três degraus para ficar em uma  boa posição. O bisturi possibilitaria o iryō-nin a cortar e liberar os olhos de Altria sem causar cortes em sua carne.

Concentrado, o menino começou a operação focando no olho direito. Mesmo fazendo uma ação nunca executada por ele antes, sua mão era firme e os cortes foram precisos e assim que a última conexão foi desfeita a água viva em sua cabeça deslizou e metade do corpo dela cobriu a cavidade, causando uma regeneração lenta, mas eficaz. — Agora o outro. Guardou o globo ocular em um frasco esterilizado, fechando-o. Um pouco mais confiante, executou o mesmo procedimento no olho esquerdo e em um tempo mediano também retirou o globo ocular. A água viva deslizou a outra metade do corpo e cobriu a segunda cavidade ocular, exercendo o processo curativo. — Emiya-san, sua vez. Virou-se para o Uchiha enquanto armazenou o segundo olho em outro frasco.



   —   22OO22OO
   —    3O1O32OO
   —    O1O7
   —    O8 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[Transplante] 7vYTeMf
[Transplante] 7vYTeMf

[Transplante] FZEq9Dd
~

Emiya também havia se preparado para a execução do transplante, e assim, o jovem Yuki deu início à tarefa. Através de uma técnica, criou duas águas vivas feitas de chakra, e explicou o motivo destas; Altria assentiu, em silêncio, deixando-se à mercê do rapaz. Não havia conhecimento nessa área em questão, portanto, não tinha como opinar. E então, começou a operação; os objetos foram utilizados, e o olho direito da loira fora retirado, e a água viva outrora criada, agora, repousava na cavidade ocular, regenerando-a lentamente.

“Não é tão doloroso.” Pensou consigo mesma, vendo os movimentos suaves do rapaz. Novamente, repetiu o processo, agora, com o olho esquerdo. A cegueira a atingiu, e o breu era a única coisa que via, nada mais. —— Uma Uchiha cega, quem diria. —— Kurama ironizou no âmago da loira, dando um riso baixo enquanto tentava confortá-la diante daquela situação; além do mais, a própria mulher ainda estava fragilizada devido a perda de seu mestre. Altria manteve a calma, e apenas deixou o Iryonin trabalhar, e curá-la com suas habilidades; pelo menos, torceu para que o procedimento desse certo, e se não desse, pelo menos, tentaria deixar o amigo bem – mesmo que ficasse cega eternamente, e no pior dos casos, falecesse como estava descrito na rocha.

Vida: 3245/3345
Chakra: 7375/7575
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 02/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:
[/quote]

_______________________

[Transplante] 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] CViEu01
[Transplante] CViEu01

Preparado para tudo, Kōji teceu selos e tocou a minha face, deixando preso sobre os olhos uma espécie de bolha viva de água. De início, me assustei pelo choque térmico em minha pele, mas logo me acostumei ao líquido gelado. O garoto explicou o que era aquilo, e eu balancei a cabeça em assertiva. Veria ele cuidadosamente avaliar-nos, maneando a cabeça de lá para cá procurando onde provavelmente daria início à cirurgia. Estava preocupado conosco, com nossa saúde. Certamente ele poderia ser um bom médico, caso ele quisesse ingressar nessa área. Então, de súbito, mais selos foram performados, agora deixando que uma luz cor de esmeralda cobrisse as suas duas mãos. Precisamente, executaria cortes em Altria, e eu fecharia os meus olhos em resposta, tentando não sentir a dor da amiga. Mas era impossível para mim. Era agonizante saber que ela sofria com isso. No entanto, pelo mais impossível que isso podia parecer, ela não gritou, muito menos resmungou. Parecia que já estava acostumada com a dor daqueles cortes, mesmo sem nunca tê-los recebido. Abri os olhos um pouco, deixando-os semicerrados, e vi o garoto armazenar os globos de Altria em frascos esterilizados, afundados em um recipiente com líquidos enzimáticos coloridos. Minutos depois, estava feito, e agora seria a minha vez. — Vamos logo. — A minha fala pareceu rude, mas nada mais era que eu exteriorizando a minha apreensão em passar por aquele procedimento.

Considerações:
Descrições:

HP: 1400/1500 CH: 2300/2500 ST: 2/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Napalm
Jōnin
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



As palavras de Emiya soaram rudes, mas Kōji poderia discernir o real significado por de trás delas, não levando para o lado pessoal. Também ficaria apreensivo por ter alguém prestes a arrancar seus olhos, e tudo o que poderia fazer é confiar. Não desmerecendo a confiança que ambos depositaram nele, o jōnin passou a executar os mesmo movimentos e também começando pelo olho direito do Uchiha. As ligações óticas foram rompidas de forma magistrais e antes que qualquer sangramento ou dor agudo pudesse ser notada, a técnica suiton deslizou para cobrir a cavidade ocular. O chakra do Yuki presente no jutsu tem propriedades curativas, e pensava que nenhum dos dois estivesse sentido desconforto. Pelo menos não muito. Colocou o Mangekyō Sharingan desperto no frasco esterilizado como fez com os dois olhos de Altria.

Agora faltava apenas um deles, e o bisturi esverdeado não encontrou obstrução alguma para cortar as ligações do olho esquerdo. Os movimentos do párvulo foram mais suaves e precisos, mostrando a adaptação quase instantânea durante o processo. — Concluímos a primeira etapa. Pronunciou em tom brando ao finalizar a remoção do quarto olho, guardando-o em outro frasco e deixando-os separados para não ocorrer erro algum. — Só posso imaginar a estranheza de não ver nada, então irei começar o procedimento de implante imediatamente. Pegou o frasco com o orbe ocular direito de Emiya.



   —   22OO22OO
   —    289O32OO
   —    O2O7
   —    O8 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[Transplante] 7vYTeMf
[Transplante] 7vYTeMf

[Transplante] FZEq9Dd
~

A escuridão a acompanhava, e apesar disso, Altria conseguia projetar mentalmente o cenário no qual se encontrava, além da feição apreensiva que imaginou que Emiya tivesse, principalmente por conta da pressa que estava para realizar o procedimento. “Quanto nervosismo”. Disse para si mesma, mas entendia a situação: confiar em alguém ao ponto de deixá-la realizar tal procedimento era… complicado. Mas, a confiança que Altria nutria pelo garoto era genuína, afinal, lutaram juntos em três campos de batalhas distintos, auxiliando uns aos outros. Estava em boas mãos, disso não tinha dúvidas.

—— Sim, é estranho, mas me dá uma liberdade maior para imaginar as coisas, até o momento, pelo menos. —— Constatou, ainda mantendo-se inerte mediante a operação. Talvez ficar cega não fosse de todo mal, não “enxergar” a maldade humana era reconfortante, de certa forma.

—— Lado bom de não enxergar é não ver sua cara feia. —— Respondeu à brincadeira que a criatura fizera minutos atrás, abrindo um sorriso para a própria. Altria estava mais relaxada apesar de tudo. Estava fazendo algo por um amigo, e isso era reconfortante. Kurama deu um riso, aproximou-se de sua jinchūriki e se acomodou em seguida. —— Vai dar tudo certo, parceira! —— Concluiu a besta, alegre.

Vida: 3145/3345
Chakra: 7175/7575
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 03/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] CViEu01
[Transplante] CViEu01

Engoli em seco, sentindo um nó de apreensão formar-se em minha garganta. E então, num eco sutil das palavras pronunciadas, comecei a sentir os cortes. Não era uma dor física, no sentido tradicional de carne sendo dilacerada, mas algo mais etéreo, uma sensação de pressão se estendendo através de meus olhos. Era uma experiência que transcendia o mero plano palpável, uma dança entre aquele chakra líquido acoplado em meu rosto e a minha própria essência. O olho direito foi o primeiro a ceder, como um ato de entrega silenciosa. Uma escuridão parcial tomou conta de minha visão, fazendo as sombras caíram ao meu redor imediatamente. Meu coração reagiu em sincronia, acelerando seu ritmo em resposta àquele evento abrupto. A escuridão parecia se espalhar como tinta derramada, engolindo os detalhes e cores do mundo. Mais cortes vieram, e então, me vi num cenário opaco, completamente obscurecido pelo nada. Me mantive calmo, inspirando e expirando lentamente, tentando não sucumbir à profundidade daquele espaço negro sepulcral. Os sons, então, se tornaram mais nítidos; agora a audição era o meu principal sentido. Kōji disse sobre termos concluído a primeira etapa, e também sobre a pressa para começar, de fato, com o procedimento. Como já havia notado, ele certamente estava preocupado conosco. “Tsc”, mordisquei os lábios, sentido a pressão em minha face aumentar. “Que isso acabe logo”, continuava com a mentalização, escutando Altria dizer sobre as imagens que se formavam em sua cabeça, sobre a sua imaginação que se tornava fértil em meio ao novo mundo de sombras. Preferi me manter contido, silente, aguardando a minha hora para ter os meus olhos implantados. Ao menos, nesse intervalo de tempo, esperava que o implante de meus olhos em Altria não resultasse na cegueira da amiga. Esperava que tudo isso se traduzisse em um sucesso total.

Considerações:
Descrições:

HP: 1400/1500 CH: 2300/2500 ST: 2/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Napalm
Jōnin
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Emiya manteve-se quieto durante o processo, não pronunciando palavra alguma. Kōji era sensível o suficiente para perceber o quão assustado ele estava. Não era medo. Não o medo pelo que poderia acontecer a si, mas o de não dar certo e não só ele, como também Altria ser condenada a escuridão eterna. O jōnin poderia sentir a tensão no ar, nenhum deles estava tranquilo, porém, todos são capazes em suas áreas e agora era sua vez de se mostrar talentoso e corresponder as expectativas dos amigos. — Deixará de ser imaginação e passará a ser uma lembrança em breve. Tocou suavemente a cavidade ocular direita e como a mão esquerda a abriu o suficiente para encaixar o globo ocular que outrora fora de Emiya. Ele poderia tentar reconectar as ligações óticas manualmente, porém, havia uma técnica iryō que seria suficiente e muito mais eficaz.

Ao encaixar o olho, o párvulo selou apenas com a mão direita deixando o bisturi desvanecer e concentrando o chakra esmeralda nas palmas das mãos — Shōsen Jutsu. A técnica aliada a grande quantidade de energia disposta pelo Yuki e mais a peculiaridade que possui em aumentar suas curas, faria com que a reestruturação dos nervos e músculo se sucedessem de forma ordenada e capacitiva, não causando danos e até mesmo ajudando no processo de cicatrização dos ferimentos que podem ter sidos causados na retirada do globo ocular. Talvez uma sensação de frescor caísse sobre a mulher, e a água viva que antes estava sobre as cavidades sumiu, permanecendo somente a de Emiya. — Abra o olho, devagar. Ditou para Altria, esperançoso que o olho estivesse funcional. Não poupou esforços ao utilizar uma técnica de alto rank para acelerar a cicatrização e reconexão dos nervos ao novo olho.



   —   22OO22OO
   —    27O232OO
   —    O3O7
   —    O8 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[Transplante] 7vYTeMf
[Transplante] 7vYTeMf

[Transplante] FZEq9Dd
~

Kōji a garantia de que em breve aquilo seria só uma lembrança momêntanea. Sentiu firmeza nas palavras do rapaz, e esboçou um sorriso para o próprio. Sentiu o toque gélido da mão do Yuki, assim como o movimento feito com os dedos, suavemente; a cavidade ocular se abriu, e o orbe fora encaixado. A destra repousava sobre o olho direito, e o que aparentava ser uma técnica estava em uso; sentiu as ligações ópticas se reconstruindo, as ligações, e ao mesmo tempo cicatrizando. “Iryoninjutsu de alto nível.” imaginou graças às capacidades curativas. Altria sentia um frescor advindo da água viva que há pouco havia se dissipado. Ouviu o pedido do menino e assim o fez, na medida do possível.

As pálpebras se abriram, e a luz inundou a visão da mulher. A destra foi erguida para tapar a iluminação, contudo, a vista continuou embaçada, aparentemente não funcionando como pensou. —— Minha visão está meio turva, mas funcionou, de certa forma. —— Falou, fechando o olho novamente. Talvez o procedimento não tenha sido um êxito total, porém, não podia perder as esperanças; deixaria o olho descansar por um tempo antes de reabri-lo. Torcia, pelo menos, para que Emiya fosse diferente, do contrário... ambos poderiam acabar cegos.

Vida: 3145/3345
Chakra: 7175/7575
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 03/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] CViEu01
[Transplante] CViEu01

Eu permanecia imerso na escuridão, meus sentidos aguçados enquanto eu acompanhava atentamente o diálogo entre Altria e Kōji. A Pendragon parecia de alguma forma à vontade naquele escuro, sua presença resplandecendo mesmo nas sombras. Era notável como ela se adaptava tão naturalmente à situação, contrastando com a minha própria sensação de estar à beira de ser engolido por um vazio infinito. A escuridão parecia se aprofundar a cada instante, como um poço sem fundo que ameaçava me absorver completamente. Minha percepção se estreitava, concentrando-se nas vozes e nos sons que permeavam o ambiente. As palavras de Altria e Kōji eram âncoras para minha mente, mantendo-me conectado a essa realidade compartilhada enquanto lutava para não ser dominado por aquele oblívio feito pelas trevas mais profundas. De súbito, o Yuki pediu para que ela abrisse o olho devagar, provavelmente indicando que um dos olhos havia sido transplantado. Prendi a respiração, aguardando ansioso por uma resposta de confirmação. Infelizmente, o que veio foi uma fala recoberta de dúvida: sua visão estava turva, mas não sabia se havia funcionado. Provavelmente, o ofuscamento era um sinal da cegueira ter progredido na mulher, afinal, agora ela tinha meu olho desgastado; mas ao mesmo tempo, isso podia significar que o implante havia dado certo e o seu olho apenas precisaria de um necessário descanso. Sendo assim, só o tempo diria. Agora, era a hora de Kōji continuar com o procedimento, seja implantando um dos olhos de Altria em mim, seja terminando o transplante de meu outro olho em Altria.

Considerações:
Descrições:

HP: 1400/1500 CH: 2300/2500 ST: 2/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Napalm
Jōnin
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



As palavras de Altria trouxeram sossego ao coração juvenil. A visão estar turva, mas presente é um fator positivo. Ele havia acabado de retirar os dois olhos deles e pretendia trocar os orbes oculares, um procedimento deveras difícil e sem cuidados, poderia eliminar suas luzes. — É normal, deixe o tempo agir em conluio com meu chakra. Feche o olho e o descanse. Havia um novo órgão e não queria que a mulher o sobrecarregasse. Pedira para abri-lo antes para saber se as reconexões haviam sido feitas corretamente com a técnica. Suspirou aliviado. 'É uma técnica de grau elevado, me preocupei àtoa.' Confortou a si mesmo, virando-se para Emiya.

Assim como fizera com a mulher, reimplantaria o olho direito primeiro. Pegou o frasco e o manuseou com cuidado. — Emiya-san, sua vez. Com muita cautela abriu a pálpebra e liberou a cavidade, colocando gentilmente a orbe. A mão canhota selou e passou a brilhar com uma coloração esverdeada. Tão logo o Mangekyō "assentou" no espaço o jōnin colocou a mão com chakra acumulado simultaneamente com a água viva afastando os tentáculos na área. Com o membro sobre o olho, permaneceu por alguns minutos até todas as reconexões terem sido feitas. — Abra o olho, também devagar. Aconselhou.



   —   22OO22OO
   —    242432OO
   —    O4O7
   —    O8 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[Transplante] 7vYTeMf
[Transplante] 7vYTeMf

[Transplante] FZEq9Dd
~

As falas do Yuki confortaram a mulher. De fato, tinha de descansar os olhos, para só posteriormente, ver se obteve sucesso. Era notório o quão complicado o procedimento era, e apesar de tudo, estava dando certo; o shinobi possuía uma ótima habilidade, e Kirigakure deveria estar grata por isso – se já não estivesse. A escuridão continuou acompanhando a loira, que, juntamente de sua criatura, permaneceu em silêncio. Não tinha muito para dizer ou fazer. Torcia pelo sucesso do transplante, por seu amigo, e por si mesma. Suspirou mais uma vez, relaxando o corpo e a mente.

Pacientemente aguardou. Agora, era a vez de seu companheiro. Internamente torcia pelo melhor, mesmo que sua feição continuasse impassível e não demonstrasse tanto. Emiya precisava ficar curado, pelo menos, pensava desta forma. Nutria o desejo de vê-lo bem, e por isso, mantinha a esperança de que o iryonin seria capaz de curá-lo através daquela “cirurgia.” Confiava nas habilidades do rapaz para tal, e até o momento ele não havia demonstrado motivo para pensar o contrário. Altria soltou um pequeno riso, imaginando que o rapaz se divertia usando tanto ela quanto o ruivo como seus experimentos para uma teoria vinda de uma rocha no centro do vilarejo.

Vida: 3145/3345
Chakra: 7175/7575
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 03/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] CViEu01
[Transplante] CViEu01

[Transplante] CiPDlKi
-
Depois das vozes novamente reverberarem, senti uma presença se aproximando, um lampejo de calor e energia que cortou a escuridão como uma chama brilhante. Minha atenção se fixou nela, mesmo que meus olhos não pudessem percebê-la. — Argh... — Resmunguei involuntariamente, mesmo que a dor se fizesse apenas em uma estranha pressão em minha cavidade ocular. As mãos delicadas e confiantes de Kōji voltaram a se encontrar com o meu rosto, e a sensação de seu toque enviou um arrepio pela minha pele. A pálpebra se abriu, e minha visão continuava a se clarear, com a escuridão recuando diante de uma nova luz. O olho direito, embora ofuscado, assim como havia sido relatado por Altria, encontrou a silhueta do iryō-nin à minha frente. — É, está bem turvo. — Concordei com as alegações da Pendragon, fechando-o novamente para receber o toque quente da energia esmeralda. Deixaria que fosse embebido por aquela luz esverdeada; talvez ela pudesse ser útil no processo de cicatrização. — Obrigado. — Murmurei, deixando que um singelo sorriso se manifestasse no canto dos lábios. Agora, abria mais uma vez o olho direito, não mais me sentido afundar nas sombras de minha mente. Agora, era necessário que Kōji prosseguisse no procedimento — implantando o meu olho esquerdo na cavidade de Altria; ou implantando o olho esquerdo da Pendragon em minha cavidade.

Considerações:
Descrições:

HP: 1400/1500 CH: 2300/2500 ST: 2/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Napalm
Jōnin
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Emiya teve o mesmo resultado de Altria. — A visão pode estar turva por vários motivos que não envolve a cegueira ou um resultado ruim do transplante. Os nervos óticos precisam se adequar ao novo órgão e mesmo utilizando uma técnica de nível alto, a recuperação não é instantânea. Levemos a visão turva como algo positivo. Realmente não tinham motivos para ficarem em alerta. Kōji não disse, mas sua mente formulou uma hipótese totalmente baseado em suposições. 'Talvez somente após implantar os dois olhos é que verão uma melhora e o uso total das habilidades. Afinal, o corpo deles estão acostumados com dois orbes oculares, e se o cérebro precisar de uma readaptação por agora ser um só, será sobrecarregado e demorará mais para estar 1OO% de novo.' Por ser apenas uma hipótese, não quis causar um aumento no estresse sentido pelos Uchihas, mantendo a ideia para si.

O jōnin estava respirando um pouco pesado, seu cansaço não era físico e sim mental, e por estar usando iryōnin avançadas, estava se degastando de maneira acelerada. — Irei conectar o olho esquerdo agora. Forçou a circulação do chakra dentro de si, na tentativa de recuperar um pouco da energia gasta enquanto controlava a respiração. Estavam prestes a iniciar a etapa final, e sabia que o resultado daquele experimento traria muitas informações para si, além de ser um dos fatores de auxiliar no crescimento das forças daqueles dois ninjas renomados. — De novo, com você, Altria. A mulher seria a primeira a ter os dois olhos novos.



   —   22OO22OO
   —    242432OO
   —    O4O7
   —    O8 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[Transplante] 7vYTeMf
[Transplante] 7vYTeMf

[Transplante] FZEq9Dd
~

A explicação do Kiri-nin para Emiya acerca da visão foi o suficiente para a loira que, estava preocupada com a vista de seu amigo, além da sua própria. De fato, os nervos precisavam se adequar, e mesmo com a utilização de Iryonin de alto nível, o repouso era completamente necessário. Não havia dúvidas nisso. Felizmente, a mulher era paciente, diferente do companheiro que desejava o resultado imediato dada a preocupação demonstrada. De qualquer forma, ouviu a respiração pesada do Yuki, e suas falas para a continuação do procedimento.

—— Tudo bem. —— Ela respondeu, deixando-o fazer o serviço em si. Se fosse possível, a mulher abriria o olho direito, e mesmo com a visão turva, aproveitaria a silhueta do menino para tentar tocá-lo com a palma da mão – de forma a não incomodá-lo ou atrapalhá-lo – para doar um pouco de sua própria energia, uma vez que, o gasto do rapaz deveria estar alto graças às técnicas de cura de alto nível. Se conseguisse, voltaria a falar. —— Espero que isso o ajude, Kōji-san. —— Finalizou, esboçando um sorriso gentil para o rapaz. Graças à ela, tudo isso estava sendo possível, portanto, auxiliá-lo com chakra não era nada mediante ao que o infanto estava fazendo.

Vida: 3145/3345
Chakra: 5175/7575
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 04/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] CViEu01
[Transplante] CViEu01

Kōji se expressou com uma explicação detalhada sobre a razão pela qual minha visão estava embaçada. Eu ouvia suas palavras atentamente, assimilando cada informação enquanto ele falava. Um aceno lento da cabeça indicava meu entendimento, e mesmo que a situação fosse desconfortável, eu estava disposto a enfrentar o período de adaptação necessário. Agradeci silenciosamente por seu esclarecimento, reconhecendo que esse era um passo crucial para a restauração completa da minha visão — se a teoria estivesse correta, é claro. A pressão em meu rosto começou a diminuir gradualmente, um sinal de que o procedimento estava se encaminhando para seu fim. Entretanto, sentia uma sensação residual de dor, um incômodo que se infiltrava de maneira persistente. Era como se meu corpo estivesse reagindo à mudança, sinalizando que a anestesia estava começando a se dissipar. Com meu único olho, mesmo que este se encontrasse debilitado, percebi o movimento de Kōji quando ele se voltou para Altria, trazendo em suas mãos o frasco que continha meu globo esquerdo. Observando-os, pude sentir a determinação emanando dele, apesar do cansaço que era evidente em sua expressão. Era um testemunho da sua dedicação em concluir o procedimento da maneira mais eficiente possível. Enquanto Altria e Kōji trabalhavam juntos, eu me permiti relaxar, entregando-me à sensação de descanso. Fechei os olhos mais uma vez, mas não era um sono profundo que buscava. Era um momento de calma, um intervalo breve em que eu permitia que meu único olho descansasse, liberando-o do fardo temporário da adaptação.

Considerações:
Descrições:

HP: 1400/1500 CH: 2300/2500 ST: 2/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Napalm
Jōnin
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



O toque delicado da mulher foi percebido, mas não reagiu a ele. Sentiu suas reservas de chakra serem totalmente preenchidas e soube o que aconteceu. 'Igual a Noboru, ela me transferiu chakra.' O próprio sistema circulatório do pequeno regenerou uma parcela, porém, com a Uchiha auxiliando, estava completa novamente. A fadiga mental e física abrandaram um pouco, e quis dar seguimento no procedimento. Estava curioso para saber o resultado, e não queria que nenhum dos dois se acostumasse a ter uma parte de si faltando. — Obrigado. Sucinto, agradeceu à mulher, retirando o orbe esquerdo do frasco. Precisou subir na pequena escada outra vez e com a mão esquerda abriu a pálpebra de Altria e colocou suavemente o olho esquerdo que outrora pertenceu à Emiya.

Selou com a mão livre para conjurar mais uma vez a técnica iryō de grau elevada, envolvendo toda sua canhota com tonalidade esverdeada e cobrindo toda a face da mulher. Derramou mais chakra do que a outra vez, numa tentativa de não só reconectar as ligações do olho esquerdo recém implantado como também auxiliar a regeneração do olho direito e qualquer outro ferimento que a mulher possa vir a ter na região do crânio. Desta vez levaria dez minutos para só depois para de emitir a técnica médica, retirando a mão lentamente. — Não abra os olhos, deixei resquícios de meu chakra que irá desaparecer gradualmente enquanto finalizar a cicatrização dos nervos. Suspirou, um pouco cansado mas satisfeito por finalizar os dois implantes na Uchiha.



   —   22OO22OO
   —    292232OO
   —    O4O7
   —    O8 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[Transplante] 7vYTeMf
[Transplante] 7vYTeMf

[Transplante] FZEq9Dd
~

O iryonin agradeceu, e o sorriso em seus lábios ainda continuava. Sem ele, não haveria transplante, e sem transplante, não existiria sequer a possibilidade de tentar salvar Emiya. Doar parte de seu chakra não era nada, pelo menos era assim que Altria pensava. A mulher pôde ouvir os passos do rapaz, subindo a pequena escada que outrora havia visto dentro da sala; as mãos gélidas do garoto tocaram as pálpebras, puxando-as para abrir o olho; sentiu o orbe preencher a cavidade, e a técnica de cura funcionar mais uma vez.

Todas as ligações, tecido e nervos foram refeitos, de maneira lenta, mas perfeita. Os minutos foram se passando, e a mão gélida do garoto continuava sobre o olho da loira, até que, ele a retirou. Altria imaginou que o processo estava concluído, mas antes de abrir os olhos a mulher foi alertada pelo mancebo para não o fazer. Assentiu com a cabeça e então permaneceu inerte, apenas aguardando a conclusão do processo, desta vez, com Emiya.

—— Obrigada, Kōji-san. —— Agradeceu ao rapaz pelo que estava fazendo.  Kurama bocejou no íntimo da mulher, demonstrando que estava com sono – além do tédio devido à operação a qual sua jinchūriki estava se submetendo naquele longo dia.

Vida: 3145/3345
Chakra: 5175/7575
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 04/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] CViEu01
[Transplante] CViEu01

“Obrigado”, foi o que escutei assim que fechei os olhos. Pelo breve diálogo que havia se desenrolado, Altria aparentemente havia ajudado Kōji com suas próprias reservas de chakra, transferindo a energia para recompor as forças do jovem. Utilizar técnicas medicinais, os chamados Iryō Ninjutsu, como outrora havia estudado na biblioteca de Sunagakure, parecia desgastar o seu usuário com grande facilidade. Ao menos, Altria havia notado isso e se adiantado. Agora com o meu olho direito entreaberto, conseguia ver as silhuetas dos dois a poucos passos de mim, o Yuki próximo da Pendragon com suas braços estendidos, as mãos direcionadas ao rosto recobertas pelo mesmo chakra verde de antes. Ele estava fazendo, estava terminando com o implante do meu olho esquerdo em Altria. Fecharia o olho mais uma vez, novamente afetado por aquela estranha dor. Então, passaria a escutar apenas os sons, as vozes de ambos ressoando no ar. Outro “obrigado”, dessa vez, proferido pela voz doce da Pendragon, da minha amiga. Agora, seguindo o fluxo, seria a minha vez de ter os dois olhos implantados; de ter a minha luz completamente restaurada. — Estou pronto, Kōji. — Dessa vez, diferente de antes, falei mais calmo, tendo em vista que não mais estava afetado pela escuridão.

Considerações:
Descrições:

HP: 1400/1500 CH: 2300/2500 ST: 2/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Napalm
Jōnin
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



O pequeno saltou da escada e caiu com os pés juntos causando um pequeno barulho. — Falta um pouco ainda, esperemos o resultado antes de agradecer. Ditou em um tom brincalhão na tentativa de quebrar a tensão da sala e pela situação. O menino pegou o último frasco e ficou a observá-lo. Decidido, foi ousado nas próximas palavras. — Eu entendi que estão ficando cegos pelo uso excessivo do Mangekyō Sharingan. E o transplante dos seus olhos, talvez, permitirá que essa degradação ocular tenha um fim. Mas não consigo compreender o como. Podem me dizer o que realmente estamos tentando, a teoria/história por de trás de tudo isso? Kōji sabia que estava sendo invasivo, mais sua veia curiosa não o deixava ficar calado e apenas trabalhando sem saber o real motivo pelo transplante. Também não ficaria bravo ou magoado caso os Uchihas não quisessem revelar o por quê, e entenderia como um segredo que precisa ser guardado.

Obtendo uma resposta ou não, caminharia para próximo de Emiya, prestes a iniciar o seu implante do olho esquerdo. — Altria-san, mnatenha os olhos fechados, quero que vocês dois os abram no mesmo momento para sabermos se tudo ocorreu bem. Talvez estivesse sendo supersticioso ou apenas precavido, mas o jōnin queria saber ao mesmo tempo se havia obtido sucesso com os dois.



   —   22OO22OO
   —    292232OO
   —    O4O7
   —    O8 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[Transplante] 7vYTeMf
[Transplante] 7vYTeMf

[Transplante] FZEq9Dd
~

O mancebo a respondeu, trazendo um tom mais irônico para a sala, quebrando a monotonia da própria. A loira soltou um riso baixo, e levou o dorso da canhota até a boca, tapando-a. —— Enxergar embaçado é melhor que não enxergar nada. Um óculos resolve. ——  Deu continuidade a brincadeira, ficando mais relaxada mediante à situação. Os olhos ainda continuavam fechados, e ela, ainda parada, de pé. A curiosidade do mancebo estava aflorada, como outrora Altria imaginou. Nem ela sabia como aquilo funcionaria. Era uma teoria, afinal, a pedra que leu no dia anterior só explicou que através de um transplante, uma nova luz seria gerada, uma eterna.

—— Eu não sei bem explicar… Emiya, você consegue? —— Pediu ao outro Uchiha, até porque, nem a própria sabia como funcionam suas habilidades oculares, e pelo rapaz ter mais tempo com estas, talvez entendesse melhor o funcionamento, além disso, iria aprender juntamente do rapaz como a habilidade ocular se manifestava. Seu clã era cercado por mistérios, e o único que talvez fosse o único a desvendar todos fosse Yohma pois o homem havia se tornado o líder do clã. Talvez, tirar as dúvidas com ele fosse algo que a própria mulher faria futuramente, mas no momento, só esperava pela conclusão do transplante do ruivo, para, como o Yuki citou, ambos abrirem os olhos ao mesmo tempo e descobrirem se tudo ocorreu bem.

Vida: 3145/3345
Chakra: 5175/7575
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 04/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] CViEu01
[Transplante] CViEu01

— Se você me perguntar as razões científicas para a degradação de nossos olhos, eu não saberei responder. Mas posso falar um pouco sobre a história do nosso clã, uma história antiga, quase apagada pelo tempo. — Altria me concedeu a oportunidade de fala, e não me contive para proferir o que eu sabia sobre os ensinamentos das pedras Danketsu que outrora eu havia lido — seja em minha terra natal, seja em Kirigakure. — É dito que, há muito tempo, havia um garoto que se entregou ao ódio. Esse ódio era seu poder, sua força, sua vontade. Depois de perder uma pessoa importante, o ódio contido nesse garoto transformou-se em amargura, em luto, e assim, ele despertou o Mangekyō Sharingan. — Fiz uma pausa, tentando lembrar-me de mais do que eu havia visto nas inscrições. Tentaria ser o mais breve possível, ocultando aquilo que achava desnecessário. — As inscrições antigas do clã relatam que tudo isso teve início com a morte do irmão mais velho do garoto, a mesma pessoa que por anos ele caçou, a mesma pessoa que ele direcionava todo o seu ódio. — Mais uma parada, e dessa vez, conseguia ver o jovem Yuki próximo de mim, preparando-se para dar início ao implante do olho esquerdo de Altria. — Não é dito o motivo para a perda da luz de nossos olhos, talvez seja uma coisa natural pelo fluxo intenso de chakra que corre através deles. Mas é dito que tudo isso teve fim quando os olhos do irmão foram doados para o garoto. — Terminava, olhando a silhueta à minha frente. — Posso ter esquecido uma coisa ou outra, mas é tudo o que me lembro, por hora. Podemos começar? — Retruco, de prontidão.

Considerações:
Descrições:

HP: 1400/1500 CH: 2300/2500 ST: 2/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Napalm
Jōnin
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Como muitas coisas no mundo ninja, não existe uma explicação lógica ou baseada em fatos concretos. Kōji riu de si mesmo ao perceber que estava procurando compreender algo vindo de uma história passada por gerações entre os Uchihas, podendo ter sido enfeitada a cada novo contador. 'Cada conto aumenta um ponto.' No entanto, a explicação o ajudou a entender o porquê aquelas duas pessoas estavam se arriscando tanto. Olhos especiais precisam de tratamento especial. Uma nota para um futuro almejado. O jōnin notou os problemas de não possuir um doujutsu na batalha da humanidade, e saber sobre as fraquezas de um olho tão especial será útil. Vamos. Concordou com o mais velho, retirando o olho do frasco com cuidado. Era hora do último passo daquele processo delicado.

Guardou as informações em uma área de seu cérebro e focou no implante. Os selos básicos foram executados mais uma vez e o chakra esmeralda cobriu a destra enquanto a canhota colocou o orbe na cavidade ocular. Se adaptando a cada novo passo, assim que o olho esquerdo foi encaixado, o chamar medicinal começou a agir sobre a área, e não só isso, como também sobre todo o crânio de Emiya na tentativa de executar a regeneração das ligações nervosas de ambas as cavidades, como feito com Altria, minutos antes. [...] Devido a expectativa final, o tempo pareceu passar lentamente, quase sendo sufocante. Como antes, dez minutos se passariam até parar de exercer a técnica diretamente sobre os olhos. Retirou a mão, mas nada disse. Olhando para o relógio na parede, esperou por mais dez minutos até que todo seu chakra tivesse desaparecido. — Abram os olhos. Nesse momento, Kōji só não deveria estar mais nervoso que a própria dupla.



   —   22OO22OO
   —    224432OO
   —    O5O7
   —    O8 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Myrddin
Jōnin
[Transplante] 7vYTeMf
[Transplante] 7vYTeMf

[Transplante] FZEq9Dd
~

A história dos irmãos fora contada por Emiya, e de fato, não havia muitos detalhes em relação ao poder ocular que ambos Uchihas possuíam. Era somente através do ódio que ele aflorava, e através do transplante que ele tornava-se eterno. Era a única informação contida na pedra, e que podia ser manipulada por alguém com os mesmos olhos que possuíamos. Se aquilo era uma verdade absoluta? Ambos não sabiam, portanto, arriscaram tudo ao fazer aquela operação, e por isso, só esperavam pelo bem um do outro.

Os minutos passaram, e aparentemente a operação de Emiya também havia sido concluída. Kōji havia pedido para abrirmos os olhos, e assim a loira fez; as pálpebras abrem, e os olhos, outrora turvos, agora enxergavam com perfeição – incluindo o fluxo de chakra do aliado. —— Eu o vejo, e muito bem, Kōji-san. —— Falou, esboçando um sorriso genuíno. A operação foi um sucesso? Possivelmente, afinal, estava enxergando sem quaisquer problemas aparentes. Olhou ao redor, e deixou os olhos se acostumarem à claridade da sala, sem demonstrar fadigas ou coisas do gênero. “Um sucesso.” Pensou consigo mesma, agora, voltando os olhos para o companheiro de clã e mais antigo amigo. “Espero que dê certo.” Concluiu.

Vida: 3145/3345
Chakra: 5175/7575
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 04/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Transplante] 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Transplante] CViEu01
[Transplante] CViEu01

[Transplante] WaYehBt
-
Senti o toque calmo do iryō-nin, e vi, com dificuldade, a sua mão abastecida por aquele chakra verde sobrepor-me. A carne foi lentamente refeita, era possível notar isso através de alguns picos de dor, ainda que estes fossem parcialmente amenizados. “Tsc”, resmunguei da mesma forma que da outra vez; era incapaz de resistir da mesma maneira que Altria. Era agoniante, nauseante sentir a sua cavidade ocular ser preenchida novamente, ainda mais por um órgão estranho ao corpo. E então, respirando rapidamente como alguém que tenta afastar a ansiedade, mentalizo o fim da operação. O processo avançava, minutos que se estendiam como horas, e eu sentia a diferença se enraizando em mim. Então, findado os toques em meu rosto, Kōji pede para que abramos os olhos; mas eu dou para trás, hesitando, temendo pelo pior. Será que, abrindo-os, eu conseguiria ver o mundo, ver a sua luz? Ou então a visão turva continuaria, ou pior, encontraria a cegueira, as sombras? Enquanto refletia, a resposta de Altria ecoou: ela via bem. Como se guiado pelo instinto de querer o melhor para minha amiga, reuni minha coragem e, com um nó de expectativa no peito, abri lentamente meus olhos na direção de sua voz, tentando ver como a amiga estava. Para a minha felicidade — e a dela — eu também conseguia ver.

A visão que se revelou diante de mim era um misto de borrões e da mais pura clareza. Minha percepção estava aguçada, mas antagonicamente, era como se meu cérebro ainda estivesse se adaptando à nova realidade. Meus olhos fixaram-se na figura de Altria, a primeira imagem que consegui distinguir com algum grau de nitidez. Seu rosto surgiu em meio à sala iluminada, seus traços delicados parecendo um vislumbre do mundo que eu tanto ansiava ver novamente. Os olhos da Pendragon estavam preenchidos pelo vermelho, um vermelho cercado por padrões negros diferentes dos habituais. Certamente aquele era o Eien no Mangekyō Sharingan, o caleidoscópio eterno. — É bom vê-la novamente, Altria. — Não deixei de abrir um sorriso sincero de felicidade, uma felicidade que poucas vezes havia sentido em minha vida desde os acontecimentos que marcaram a morte de meu mestre e a ciência dos acontecimentos do meu passado. — Obrigado, Kōji. — Deixo que o olhar agora se volte para o garoto Yuki, o artífice de toda essa operação.  Somente através de suas mãos que tudo isso pudesse ter logrado êxito. No fim, me levanto da mesa, sentindo ainda um pouco de dor em minha face. Certamente ainda precisaria de um tempo reservado para a recuperação dos meus novos olhos.

Considerações:
Descrições:

HP: 1400/1500 CH: 2300/2500 ST: 3/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Napalm
Jōnin
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Transplante] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Kōji soltou o ar preso em seus pulmões ao ouvir Altria. Quando falou que conseguia o ver com clareza, o menino sentiu-se realizado. Não só por tê-la ajudado, como também ter descoberto uma nova habilidade para si. E com certeza teve e terá grande utilidade. Emiya continuou relutante, e esse intervalo de tempo foi o suficiente para o párvulo divagar sobre seu próximo passo. Estava lutando contra, querendo seguir um caminho diferente do que parecia ser seu destino, mas aquele procedimento lhe mostrou algo, ele deve se tornar um médico e ser o suporte dos companheiros em missão. O pequeno não tem complexo de deus, e ser um ninja capaz de auxiliar e potencializar os outros é algo que o fará se sentir realizado. Recordou-se do dr. Ash e dr. Baraka, que sempre o encoraja a ser um iryo-han.

A voz emocionada do Uchiha o trouxe a realidade, e seu olhar analítico caiu sobre o amigo. Isso é muito bom, e estou feliz que tenha dado tudo certo. Preciso ir para casa e providenciar algumas coisas, mas se precisarem de qualquer ajuda, me avisem. Estarei por aqui. E Emiya, em breve te visitarei pela espada. Kōji tirou os honorificos, depois de tanto contato e situações, passou a considerar tanto Emiya como Altria como amigos e não simples companheiros ninjas.

Após as despedidas o menino iria para casa, resolver os assuntos pendentes.





   —   22OO22OO
   —    224432OO
   —    O5O7
   —    O8 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido