NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
757 Mensagens - 44%
Shion
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
278 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
122 Mensagens - 7%
Kira
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Zero
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Hazuray
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
99 Mensagens - 6%
Nan
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Sekiro
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Summer
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
59 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
58 Mensagens - 30%
Summer
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
32 Mensagens - 17%
Agony
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
26 Mensagens - 14%
Shion
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
21 Mensagens - 11%
Gyoku
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Kira
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aldan
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Hazuray
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Hazuhazu
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_lcap[Mundial - Chunin] Torre Oeste Voting_bar[Mundial - Chunin] Torre Oeste Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
[Mundial - Chunin] Torre Oeste P5OpjVT
[Mundial - Chunin] Torre Oeste P5OpjVT
Torre Oeste6 — Chegada  
O time responsável pela Torre Oeste segue para seu desafio, o que eles encontrarão?

Temperatura: 24°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial - Chunin] Torre Oeste 09xptuw

Torre Oeste
Após o corredor os ninjas subiriam uma escada caracol até o topo da torre. Quanto mais próximos ficavam do topo, mais as cores iam desaparecendo do ambiente até que ao entrarem de fato nela encontrariam apenas uma sala ampla e pálida, com janelas refletindo a noite de lua minguante por onde o brilho lunar encontrava espaço para mergulhar no interior. No centro de tudo estava uma espécie de altar ritualístico com uma foto no centro e velas acessas indicando um altar funerário. Diante deste altar estava uma das alavancas citadas por Karma.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
sinhorelli
Meishu Hokage
[Mundial - Chunin] Torre Oeste West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Mundial - Chunin] Torre Oeste West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.32O/15.6OO ▵ ST: O1/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ao subir a escada caracol, observei a transição gradual do ambiente, à medida que as cores desvaneciam, revelando uma sala pálida e espaçosa à minha frente. As janelas refletiam a luz da lua, criando uma atmosfera serena e intrigante simultaneamente. No centro da sala, um altar ritualístico, com velas acesas e aparentemente uma foto no centro, prendeu minha atenção, despertando minha curiosidade sobre a possível conexão entre ambos.

A presença da alavanca próxima ao altar, destacada por Karma, indicava sua importância significativa. No entanto, ciente de que estava em território inimigo, permaneci atento às possíveis armadilhas que poderiam estar à espreita. Recordando a paralisia que enfrentamos na entrada do castelo, o alerta sobre a necessidade de proceder com cuidado ecoou em minha mente, reforçando a importância da cautela diante do desconhecido.

Não acredito que o inimigo facilitaria o acionamento desta alavanca tão facilmente, a menos que seja extremamente imprudente e busque um confronto imediato conosco. No entanto, descartaria essa hipótese, pois se fosse o caso, imagino que já teria se revelado diante de nós. - busco compartilhar com o grupo ― Hakari, se me permite, poderia tentar algo? - questiono o líder do time, se poderia prosseguir com algo que estava pensando. Caso receba a permissão, concentrei meu chakra e, em seguida, posicionei a palma da mão direita sobre o solo abaixo de mim. O objetivo é manifestar uma raiz com cerca de 5 metros, situada a aproximadamente 1 metro de distância da alavanca. A intenção é envolvê-la com a raiz e, em seguida, acioná-la, puxando-a (Manipulação 1/2).

Decidi visualizar o ambiente, examinando minuciosamente o altar e suas imediações, buscando pistas ou sinais de possíveis armadilhas. Buscando agir com cautela e, se necessário, colaborar com meus companheiros para desvendar os segredos deste lugar enigmático. Em caso de alguma ofensiva em minha direção e ou na de meus colegas, e conseguisse visualizar a tempo, não hesitaria em canalizar minha energia para buscar nos defender. Ao apoiar a palma da mão direita no solo (velocidade 5), planejo ativar a técnica Mokuton: Jukai Heki sem a necessidade de realizar selos, buscando economizar tempo. A intenção é criar múltiplas raízes de madeira que se desenvolvem rapidamente a partir do solo, tomando cuidado para não atingir meus companheiros. Essas raízes se entrelaçam até formar um domo com um poder defensivo em um raio de 10m², tendo a mim como epicentro da técnica, protegendo assim quem estiver dentro desse raio.


Informações Gerais:

_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Hazuray
Chūnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Mundial - Chunin] Torre Oeste B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Torre Oeste - 6


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 07 Positiva | 00 Negativa | 07 Total
2.275/2.275 0.887/4.625 150/600
04/50 01/08
600/600


O barulho dos passos nas escadarias ecoavam pelas paredes da estrutura, uma caminhada irritante que nos levava sempre ao mesmo lado para chegar ao topo da torre, onde encontramos um local extremamente limpo e igualmente sem vida. As cores não combinavam com o ambiente externo, me fazendo esquecer que ainda estava em uma missão dentro do País do Vento. Bati com as sandálias no calcanhar, sujando o chão com areia para provocar quem quer que fosse o responsável por tamanha limpeza, enquanto deslumbrava a beleza do cenário. A frente, consegui visualizar o que parecia ser o centro de algum culto ritualístico, bizarro, as coisas realmente pareciam ter saído dos livros de fantasia. Ver a alavanca me fez recordar das instruções de Karma, ao menos estávamos no lugar certo e nossa missão principal seria apenas acionar a alavanca.

O anfitrião já havia provado ser alguém com muitos truques, e não seria nada incomum encontrar mais meia-dúzia de armadilhas naquele castelo. Com nosso objetivo bem a frente dos meus olhos, tive a impressão de que não seria nada fácil concluir aquela tarefa, por tanto, deixei que o grande Hokage tomasse a iniciativa ao mesmo tempo que me preparava para absorver o máximo de energia natural que meu corpo fosse capaz de converter. Realizei os selos de mãos com a intenção de dar vida a quatro clones das sombras perfeitos à minha imagem, e com um comando simples, nos juntamos em um pequeno círculo para dar início a meditação para absorver a energia natural. Ficaríamos no centro, tendo a certeza de que se afastar dos demais pudesse se tornar algo perigoso, e dessa forma, mantive-me imóvel e concentrado para absorver a energia natural e abastecer minhas reservas de chakra natural.

Com ouvidos atentos aos arredores, aguardava as ordens do líder ou dos meus veteranos, mantendo-me em prontidão para agir se assim fosse necessário.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Mundial - Chunin] Torre Oeste Imagem26[Mundial - Chunin] Torre Oeste Imagem25[Mundial - Chunin] Torre Oeste Imagem27[Mundial - Chunin] Torre Oeste Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Luna
Yōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Entendi porque os daimyos abandonaram esse castelo — enquanto subiam, a ruiva se queixava. — Escadas. Quem que não voa hoje em dia? — Até o cenário era cansativo. A pedra lisa das paredes ia perdendo a cor à medida em que galgavam os degraus, tornando o ambiente cada vez mais branco e sem vida. Finalmente, alcançaram o topo, que se abria para um amplo salão. A câmara estaria vazia, exceto por um estranho altar que lembrava uma homenagem funerária, essa dedicada a uma mulher de cabelos ruivos, além da alavanca. “A chave está sendo protegida pelo retrato de uma mulher morta?”, pensou.

Fácil demais — murmurou. Piscou, e no ato seus olhos mudaram de cor novamente. Com o Rinnegan brilhando de forma etérea em seus globos, Ogosho buscaria analisar todo aquele ambiente, do chão às paredes e o teto. Rastros de chakra, seres invisíveis, armadilhas ocultas (estas últimas, também fazendo uso de sua mente analítica para tentar encontrar alguma), fosse no ambiente ou na própria alavanca. Caso algo se destacasse aos seus olhos, ela daria o aviso de imediato. E, no caso de algo ser acionado, ou se um ataque viesse ao encontro do grupo, a jinchuuriki reagiria levando a destra ao chão em máxima velocidade (22m/s) para ativar o Uchiha Kaenjin, manifestando-se a 42m/s, de modo que a barreira surgisse ao redor de todo o grupo OU do alvo dos ataques, priorizando, descaradamente, ela própria e Yohma, se preciso – mas confiante que o alcance de 30m bastaria para encobrir a todos. Ela também se manteria no alcance de possíveis defesas aliadas, e a sua técnica, no entanto, seria usada apenas e tão somente caso não interferisse nas demais defesas e esquivas de seus aliados, e sendo o caso de se mostrar prejudicial, no lugar desta ela apenas buscaria se mover, em igual velocidade, na tentativa de evitar qualquer ofensiva.

Em última análise, caso nenhuma ameaça seja direcionada ao grupo, ela apenas aguardaria pelo desenrolar, observando atentamente tudo que ocorria ao redor.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 400/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31



Informações:


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 1LVbevk
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 1LVbevk

VI.

O ritmo das passadas se manteve, conforme avançava pelos corredores até alcançar a escada caracolar. Cada passo o levava mais ao topo, de modo que as cores aos poucos deixavam o ambiente. Quando entraram na torre intentada, aquele aspecto visual intensificou-se, podendo confrontar uma saleta pálida e bastante ampla, com janelas que refletiam a noite ao lado de fora e a lua minguante. Ao centro do salão, Yohma pôde fitar um espécime de altar ritualístico, com uma foto e velas acesas; além da alavanca objetivada. “Ainda estão aqui”, pensou em silêncio. Caso fosse possível da entrada, tentaria identificar a pessoa na imagem: guardando os traços ruivos de sua aparência, antes de tornar os orbes azuis-celestes em um par arroxeado, sinal de sua kekkei genkai.

O Uchiha escutou as palavras de Chokorabu, assentindo. Com a entrada dos mesmos sendo anunciada – e nada sorrateira, era de fácil crença que algo poderia estar os aguardando. Ele era certamente alguém despreocupado, contudo, não era tolo. Portanto, dedicou o olhar sob as lentes do Gaze Espectral e os efeitos da técnica ocular para identificar traços no ambiente; primeiramente encarando a foto e o altar ritualístico, na busca por quaisquer dados que indicassem uma possível armadilha, ou rastros ocultos. A seguir, desviaria os orbes à alavanca, ao chão e paredes, mas mantendo-se nas proximidades de Chokorabu e Mei para, em caso de necessidade, proteger-se em suas possíveis defesas. Igualmente, manteria uma ativação do Raigeki no Yoroi como técnica coringa e em máxima velocidade de conjuração (22m/s), mescladas às capacidades do Kuroi Kaminari, para que o manto protegesse seu corpo. De toda forma, combinaria as capacidades analíticas do doujutsu com as suas mentais, vide inteligência elevada, na intenção de buscar por quaisquer armadilhas que por ventura estivessem ocultas no ambiente

Independente da concordância ou não de Hakari para que Chokorabu agisse acerca da alavanca, expressar-se-ia com simplicidade, mas não antes de absorver mais uma parcela de chakra natural. — Vou deixar a alavanca e as defesas com vocês, continuarei tentando buscar detalhes no ambiente. — diria apenas, mantendo a postura de outrora.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10300/10300 — ST: 00/11 — CN: 300/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Zireael
Jōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste UiSFSbY
[Mundial - Chunin] Torre Oeste UiSFSbY
炎の騎士
Depois de superar o corredor e avistar a escadaria diante de nós, entreguei-me à subida, cadenciando meus passos para vencer os degraus que se desdobravam em espiral. A respiração permaneceu estável, poupando as energias, e segui a trajetória guiado pelos companheiros que estavam na dianteira. À medida que subia para o alto da torre, percebia uma sutil mudança no ambiente: as cores que antes nos envolviam, agora desvaneciam como lenha consumida na fornalha, gradualmente esmaecendo o ambiente à minha volta. Vendo melhor, agora entendia as palavras de Crowley sobre a escassez de insetos: era como se o castelo estivesse ficando cada vez mais limpo. E, de fato, estava. [...]

A realidade que se desdobrou diante de mim foi de uma vastidão imaculada: uma sala espaçosa e límpida, com janelas refletindo a luz da lua minguante, onde o brilho prateado superava as trevas da noite e encontrava seu caminho para dentro. De imediato, deparei-me com o que parecia ser um altar usado em rituais ou para recordação dos mortos, destacando-se uma gravura central — a imagem de uma moça de pele branca e cabelos ruivos. Velas acesas contornavam a imagem, e próximo dela havia uma alavanca, supostamente a mesma que Karma havia destacado durante a jornada pelo deserto. Não foi necessária muita observação, uma vez que Chokorabu se antecipou e trouxe um pouco de racionalidade ao grupo. Disse sobre o perigo de acionar a alavanca de maneira displicente, e então, pediu autorização à Hakari para fazer algo a respeito do mecanismo.

Me mantive em silêncio. Achava certo ter cautela nessa hora, já que podiam haver armadilhas escondidas por perto. Por isso, parado a cinco (5) metros das costas de Chokorabu, deixei que meus olhos alcançassem todo o espaço à nossa volta. Movimentando a cabeça, o pescoço e o tronco para que pudesse cobrir todas as direções possíveis, as irides vermelhas e tomadas por três vírgulas negras passariam a vasculhar o perímetro da sala, buscando qualquer sinal oculto que o Sharingan fosse capaz de vislumbrar. As paredes, o piso e o teto seriam as primeiras áreas da procura. Já as janelas, o altar, a alavanca, as velas, e até mesmo a gravura no centro do recinto seriam olhadas imediatamente depois. Tentaria investigar tudo isso nessa mesma ordem, guarnecido pelos meus dons oculares e pelas minhas capacidades cognitivas. Se eu conseguisse descobrir qualquer perigo, por menor que fosse, falaria em bom tom para que todos do grupo pudessem ouvir. Nesse intervalo, percebia Crowley criar um punhado de clones e se colocar em meditação, embora eu não soubesse o real motivo disso. Yohma também se manifestaria, dizendo que, assim como eu, continuará buscando detalhes no ambiente.

Emiya; 2550/2550 3800/3800 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Hit
Tokubetsu Jonin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Aq9glir
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Aq9glir
The Gambler
O que se sucedeu após vir até a Torre Oeste é eu e os demais subindo as escadas na paletada. Nada prático, eu diria, mas eventualmente alcançariamos um grande salão, bem peculiar diga-se de passagem. — Parece com o lugar de quando te conheci. Lembro bem até hoje... — Falaria para com ele, não obtendo resposta, porém. De toda maneira, no centro desse grande salão que simplesmente entramos anunciando nossa presença sem qualquer furtividade, há uma espécie de cenário ritualístico com a foto de uma pessoa aparentemente do sexo feminino. Pelas velas ainda acesas e queimando intensamente, ainda há algo ou alguém por perto. Devido a isso, devemos tomar cuidado com armadilhas ou coisas do tipo. Deixaria essa missão com portadores de poderes oculares, não precisando "dar ordens" a eles, acredito.

— Ei, não precisa seguir todas minhas ordens à risca. Vocês tem liberdade criativa, confio nas suas decisões. Não consigo me ver mandando em vocês, é meio... Inacreditável, sabe? De qualquer forma, pode sim, está permitido. — Bradaria, respondendo Chokorabu que parece estar levando ao pé da letra a palavra "Líder", mas comigo não gostando de ser tratado como um, mas sim um companheiro de igual nível. De qualquer forma, permitiria a ação indagada por ele. — Não sou muito útil com rastreio, captação de informações e afins, ficarei mais atrás de vocês para curar a distância se necessário. — Alegaria, me posicionando à 6m atrás de Chokorabu, pretendendo me abrigar em suas defesas ou nas de aliados próximos caso sejam feitas e / ou haja algum perigo iminente. — Uma dúvida, vocês tem nojo de lesmas? — Indagaria a todos, intrigado com a resposta que posso vir a receber e maquinando uma ideia na mente, que pretendo executar em não muito tempo. De resto, manterei minha atenção para quaisquer coisas ao redor, buscando testar os limites da minha visão para tentar encontrar algo quem sabe e degustando um chocolate.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Myrddin
Innin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 7vYTeMf
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 7vYTeMf

[Mundial - Chunin] Torre Oeste FZEq9Dd
~

Seguiu através da escada espiral de forma tranquila, mantendo a respiração cadenciada conforme os subia os degraus atrás de sua equipe. Durante o curto trajeto, notou as cores desvanecendo do ambiente até a chegada da grande sala, onde de fato, não havia mais cores além do branco leitoso, como numa ala de um hospital. Aquilo a fez compreender a fala de Crowley acerca de não ter insetos no castelo. “Uma limpeza, eh?” Pensou consigo mesma, ainda observando os arredores.

Os orbes cinzentos repousaram no centro da sala, onde uma espécie de altar para os mortos chamava atenção, mas o que se destacava neste era a figura de cabelos ruivos, como se tudo aquilo fosse para sua homenagem, mas ao lado desta, encontrava-se também a alavanca que Karma outrora citou. O líder da folha prontificou-se a chamar atenção do grupo para a alavanca, e para além disso, pediu permissão à Hakari para tentar algo. O homem prontamente respondeu, falando para toda a comitiva que sequer conseguia ver-se como um líder. “Se Karma o escolheu, há um motivo para tal.” Pensou consigo mesma, mas não comentou.

Ainda em silêncio, a loira encarou o chão. O cinza de seus olhos transformou-se no vermelho característico de seu dōjutsu, e logo a mulher passou a vasculhar todo o perímetro da sala. Do teto ao chão, janelas, o próprio altar e a alavanca, assim como a figura de cabelos de fogo. Colocaria em uso seus dons oculares, além de sua inteligência para averiguar o local, e se descobrisse algum tipo de informação relevante, cederia ao grupo de forma imediata.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7525/7525
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Mako
Game Master
[Mundial - Chunin] Torre Oeste P5OpjVT
[Mundial - Chunin] Torre Oeste P5OpjVT
Torre Oeste7 — Anjo  
Tudo parecia fácil demais…

Temperatura: 24°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial - Chunin] Torre Oeste FM32qGy

Torre Oeste
Os ninjas chegaram no ambiente após uma breve movimentação. Embora comentários ácidos tenham sido emitidos, o mais importante foi do Hokage tentando resolver os problemas da forma mais rápida possível. Após receber uma permissão constrangida de Hakari, o ninja ativou sua linhagem lendária, a única no mundo capaz de transformar o chakra em natureza, para tentar puxar a alavanca. Ele só não esperava que um vórtice de energia arroxeada com um núcleo escuro fosse surgir de repente sobre o altar. Hakari voltou a brilhar como uma lâmpada por apenas um segundo. Quando o vórtice sumiu o amatsubito deixou de brilhar e um par de asas feitas de ossos se abriu, esferas alaranjadas dançaram aos eu redor, a sola de uma bota ninja quebrou o galho na alavanca e uma mulher de cabelos loiros surgiu tomando o altar como assento ao lado da foto, cruzando as pernas e olhando diretamente para o grupo de ninjas invasores, sentada no altar que ficava a 30m da entrada.

— Quantos ninjas incríveis em um só lugar — debochou, os olhos afiados passando por cada um dos presentes. — Hokage em crise de meia-idade, amantes com olhos feios, um corno, um nojento cheio de insetos feito um cadáver, um ferreiro que brinca com fogo e uma criminosa que abandonou a nação no passado — havia um veneno visível na língua daquela mulher, daquele tipo que adora tentar colocar uns contra os outros, ela então mexeu ambas as asas e delas saíram duas estacas ósseas cobertas com uma energia alaranjada em alta velocidade (3 pontos) na direção do Hokage e da ex-Kazekage.

Yōna estava pronta para começar a lutar, mas será que eles estavam também?



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
Jutsus:

TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
sinhorelli
Meishu Hokage
[Mundial - Chunin] Torre Oeste West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Mundial - Chunin] Torre Oeste West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14.982/15.6OO ▵ ST: O2/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ao receber a permissão constrangida de Hakari, utilizei minhas raízes para tentar puxar a alavanca, buscando desvendar os mistérios do altar. No entanto, fui surpreendido por uma espécie de vórtice de energia arroxeada, com um núcleo escuro, que surgiu sobre o altar. Hakari brilhou intensamente por um breve momento. Quando o vórtice se dissipou, Hakari deixou de brilhar, e no altar, um par de asas feitas de ossos se abriu à sua volta. Esferas alaranjadas dançaram ao redor, criando um cenário impactante.

A situação tomou um rumo ainda mais surpreendente quando uma mulher loira surgiu, assumindo o altar como seu trono. A mulher sentou-se, cruzou as pernas e nos encarou. Sua presença emanava uma aura desafiadora, enquanto seus olhos afiados percorriam cada um de nós. Com palavras sarcásticas e provocativas, ela se dirigiu a cada membro do grupo, claramente buscando criar tensões entre nós.

Ignorando suas provocações, em um gesto rápido, ela movimentou suas asas, lançando duas estacas ósseas carregadas com uma energia alaranjada em alta velocidade em minha direção. Eu rapidamente apoie a palma da mão no solo abaixo de mim, no máximo de minha velocidade (22 m/s), ativando assim a técnica Mokuton: Jukai Heki sem a necessidade de realizar selos, buscando economizar tempo. A intenção é criar múltiplas raízes de madeira que se desenvolvem rapidamente a partir do solo, tomando cuidado para não atingir meus companheiros. Essas raízes se entrelaçam até formar um domo com um poder defensivo em um raio de 10m², tendo a mim como epicentro da técnica, protegendo assim quem estiver dentro desse raio.

Caso tenha conseguido bloquear o ataque e tenha sobrado algo da defesa, desfaço-as rapidamente para não obstruir minha visão e a visão dos meus companheiros. Em seguida, dirijo meu olhar em busca da garota, e assim que a avistasse, procuro avançar à frente do grupo (22m/s), posicionando-me a aproximadamente 20 metros dela, preparado para protegê-los se necessário. Em seguida, procuro concentrar meu chakra e posicionar a palma de minha destra sobre o solo abaixo de mim, a fim de erguer várias raízes do solo ao redor da garota loira que surgiu recentemente. Essas raízes iriam surgir em um raio de 5m², estendendo-se até a 10m, tendo ela como epicentro, na intenção de enrolar-se em seu corpo para restringir seus movimentos, começando pelas pernas e braços até envolvê-la por completo (Manipulação 1/2).

Independentemente do resultado das raízes em imobilizá-la, dirijo meu olhar em busca da garota com asas, e assim que a avistasse, iria concentrar chakra e realizar os selos necessários para ativar o jutsu Cobras de Absorção de Chakra. Com o objetivo  de mobilizar a garota que direcionou os ataques em mim, envolvendo-a com serpentes que vão enrolar seu corpo e absorver constantemente seu chakra. Finalizando e mantendo o selo manual do confronto. A intensidade do aperto das cobras aumentará proporcionalmente ao uso de chakra por parte dela, dificultando cada vez mais uma possível fuga. Procuro tomar cuidado para não envolver meus companheiros com essa técnica, apenas a alvo, que é a garota loira de asas.

Caso obtenha sucesso em imobilizar a garota, dirigiria-me a todos, com o olhar atento na garota, e diria para o grupo:

Acredito que não precisamos eliminá-la e que ela não seja louca de querer nos desafiar, apesar das provocações dela; ela não passa de uma baratinha que voa - dispenso um leve sorriso no rosto, diante do comentário irônico ― Ao longo dos anos, confesso que mudei bastante, e uma lição que aprendi é que devemos tentar resolver as coisas de maneira pacífica. Imagino que imobilizá-la seja suficiente, e tentar conversar com ela, caso ela não coopere em nos deixar prosseguir, o máximo seria deixá-la inconsciente. O que acham? E você, o que acha, garota? - aguardo uma resposta do grupo e, principalmente, da jovem, com esperança de que ambos concordassem.


Informações Gerais:

_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Myrddin
Innin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 7vYTeMf
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 7vYTeMf

[Mundial - Chunin] Torre Oeste FZEq9Dd
~

As habilidades oculares de nada serviram naquela sala. Estava limpa, portanto, nada fora do normal fora encontrado pela loira além do altar e da foto que neste se encontrava. Altria suspirou, estalou os dedos das mãos e observou a linhagem do líder da folha dar cor à sala, mas enquanto a habilidade se direcionava até seu objetivo, um vórtice de tom arroxeado e núcleo negro surgiu próximo da alavanca, assim como o ōtsutsuki que acompanhava o grupo também irradiava, mas por um rápido segundo. Um par de asas ósseas foram deixadas para trás, e estas logo se abriram, revelando seu interior e as esferas alaranjadas que acompanhavam-na.

“Problema.” Altria matutou, com os olhos focados na figura de cabelos dourados que fazia o altar de trono. As pernas cruzadas demonstravam o escárnio da figura para com os ninjas ali presentes – e as falas da própria corroboravam isso. Destilava veneno como uma cobra, mas não havia mentira em suas falas – os olhos de Yohma e Mei eram feios. Um rápido movimento, e um repentino ataque. Ossos partiram das asas da antagonista, uma em direção ao líder de Konohagakure e uma à loira da comitiva; eram velozes, mas Altria era ainda mais, principalmente enquanto auxiliada por seu dōjutsu.

O líder da folha iniciou um movimento de defesa, mas Altria não podia confiar somente no homem; portanto, se a defesa deste falhasse e o osso continuasse na direção da Uchiha, a mulher, através de um movimento no máximo de suas capacidades físicas (22m/s), sacaria a lâmina em sua cintura, agarrando-a com ímpeto e força. Rapidamente, visaria atingir o osso alaranjado usando do armamento num movimento debaixo para cima também no máximo de suas capacidades físicas (26m/s) e com precisão e força suficiente para parti-lo ao meio antes deste atingi-la. Se obtivesse êxito em suas ações – ou caso o líder da folha ou outro alguém a defendesse – a Pendragon se movimentaria doze metros para a direita da sala – evitando tocar em qualquer possível barreira –, flanqueando a antagonista enquanto mantinha-na em seu raio de visão. Não obstante, avançaria até ficar a no máximo, dez metros da adversária, para então, tecer um selo e utilizar de um Genjutsu (Kokuangyo no Jutsu) de seu arsenal, no intuito de roubar a visão da inimiga e facilitar a ofensiva aliada.

Por fim, manteve-se na exata posição, há doze metros à direita do grupo e dez metros da adversária, também à sua direita.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7337/7525
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 01/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste UiSFSbY
[Mundial - Chunin] Torre Oeste UiSFSbY
炎の騎士
Hakari perguntou algo sobre lesmas, mas preferi não respondê-lo; isso porque, de repente, sobreveio uma luz roxa. O brilho púrpura chegou num rompante, quebrando o ar na forma de um vórtice semelhante àquele utilizado por Yohma. No interior do vórtice, um núcleo escuro engolia o brilho da lua que invadia o ambiente, ao mesmo tempo que o cientista de Kiri, ao meu lado, voltava a brilhar em vermelho. Isso durou pouco tempo, terminando após o desaparecimento do buraco-negro. O que aquele fenômeno deixou, no entanto, não foi algo tão efêmero quanto um simples lampejo no pescoço de Hakari.

Diante de nós, pairava uma mulher. Tinha pele alva, cabelos loiros arrumados em tranças, olhos azuis e um semblante jovial. A camisa, o vestido, a tiara no alto da cabeça e o terço no pescoço traziam um ar de doçura à mulher, mas as asas em suas costas revelavam uma natureza monstruosa e repulsiva. Ela nos encarava junto à gravura central, com os pés firmes para evitar o avanço da técnica de Chokorabu em direção à alavanca. Perante o altar, de pernas cruzadas, suas imensas asas compostas de ossos se desdobravam, enquanto esferas laranjas flutuavam no escuro, circundando-a. Se as informações que haviam me sido transmitidas estavam corretas, aquela pequena figura era, sem dúvida, Yōna. Refletindo sobre o que Karma mencionara e relembrando as minhas próprias deduções, aquelas asas grotescas provavelmente eram fruto de modificações corporais, enquanto as esferas derivavam de uma natureza elemental. “Shakuton”, o nome surgiu em meus pensamentos, os olhos fixos na corrente de sóis.

[...]

Observando atentamente as esferas laranjas com meu dōjutsu, percebia o chakra maciço que era concentrado em cada uma delas. Mesmo de longe, era nítido que elas irradiavam um calor intenso e vibrante, que criava uma aura distorcida no ar à sua volta. No entanto, o movimento ao redor da mulher de asas era calmo, embora algo me dissesse que ela podia fazê-lo acelerar a qualquer instante — era nítido que ela tinha total controle sobre as esferas, como se fossem uma extensão de seu próprio corpo. Também era evidente que essas esferas eram mais do que meros ornamentos; eram armas mortais. Karma havia dito sobre o poder do elemento: um chakra tão quente que é capaz de evaporar até mesmo os líquidos humanos. Não queria ter que experimentar isso através de uma ofensiva daquelas esferas. No mais, os giros aparentemente aleatórios dos sóis formavam um intricado padrão, como se dançassem ao ritmo de uma melodia invisível e que irradiava perigo.

[...]

Minha rápida conjectura acerca das esferas foi interrompida pelas palavras ácidas da mulher, que apontava certo conhecimento de cada ninja ali presente. Não me surpreendi, afinal, nós éramos figuras renomadas e conhecidas no mundo ninja ou em nossos vilarejos de origem — até mesmo eu tinha certa popularidade no meu ofício como ferreiro. E então, subitamente, as asas ósseas de Yōna se agitaram, e fiz meus olhos se arregalaram em resposta. Com meus globos carmesins em alerta, busquei uma visão mais aguçada daquilo lançado ao ar, aproveitando a acuidade do meu dōjutsu. De início, testemunhei dois objetos em movimento: estacas ósseas preenchidas por uma energia semelhante à das esferas solares. Em um lançamento retilíneo, a identificação dos alvos com meu Sharingan tornou-se igualmente clara: Altria e Chokorabu.

Sem hesitar, resolvi proteger quem estava mais próximo de mim. Imediatamente ergui minha destra em grande velocidade (18m/s), emitindo chakra que se manifestaria em ignição. Com Altria dois (2) metros à minha direita, almejava criar uma barreira circular de chamas (Manipulação Rank-C; 18m/s), um disco vermelho de fogo que seria sustentado no ar quatro (4) metros individualmente à frente da Uchiha, com dois metros de raio e um metro de espessura — dimensões suficientes para protegê-la em sua totalidade. Minha esperança era que, ao tocar a defesa, o projétil se consumisse em cinzas, ficando impotente diante de minhas chamas.

Mesmo que qualquer outra barreira tivesse sido conjurada, eu manteria a minha manipulação ativa, exceto se a sua presença gerasse algum problema — nesse caso, ela seria prontamente cessada. Da mesma forma, eu deixaria que o disco flamejante e as suas chamas remanescentes desvanecessem após o término da ofensiva contra Altria, uma vez que não queria obstruir ou dificultar a visão e a movimentação dos meus companheiros. Feito isso, usufruindo da mesma velocidade de antes (18m/s), eu daria alguns passos para a frente, encurtando a distância da mulher alada e ficando a vinte (20) metros dela e cinco (5) metros ao lado de Chokorabu. — Brincar com fogo, você diz? — Eu solto uma risada suave, me divertindo com a provocação da mulher. — Bem, é melhor ter cuidado. Quem sabe eu não consiga queimá-la com essas mesmas chamas. — Carrego um tom sugestivo e irônico, valendo de um sorriso de canto.

Emiya; 2550/2550 3770/3800 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Sekiro
Yōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 1LVbevk
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 1LVbevk

VII.

A tentativa de ativação da alavanca não fora eficiente, uma vez que o galho fora destruído pela chegada de um terceiro, através de um vórtice de energia arroxeada com um núcleo escuro, levando Hakari a brilhar – mais uma vez, por um singelo segundo. Logo, um par de asas de ossos rodeadas por esferas alaranjadas se fez presente, com longos cabelos loiros e sentada no altar. O Uchiha manteve a postura de outrora e negou a pergunta de Hakari, alongando-se despreocupadamente conforme ela despejava insultos ao grupo, algo que lhe fez sorrir, contudo, não no padrão habitual. Existia uma aura um pouco mais caótica naquele gesto, quase como se fosse uma reação completamente oposta a tudo que já fora demonstrado desde que havia pisado no País do Vento. Consequentemente, pôde observar os ataques que iam na direção da equipe, focados em Chokorabu e Altria, ao qual se manteve inerte, deixando que ambos cuidassem das defesas pessoais, conquanto beneficiava-se das mesmas.

Durante aquele instante, fez questão de ativar o Raigeki no Yoroi, mesclando os relâmpagos azuis com uma coloração completamente negra. Sob as mangas curtas de sua camiseta customizada, um brilho surgiu sobre a tatuagem do Kuroi Kaminari, ressaltando a fortificação da armadura, bem como o aumento de suas capacidades físicas (+1 velocidade). Portanto, no momento que Chokorabu abaixasse as defesas formadas, sua ação seria a de locomover-se agilmente e, em máxima velocidade (26m/s), seguir em um caminho lateral por uma distância de quinze metros à esquerda, saindo da reta que dividia o seu grupo e o alvo, logo, evitando entrar em uma zona de conflito. Evitaria, igualmente, quaisquer possíveis obstruções causadas pelas defensivas aliadas.

Por consequência, avançou e interrompeu seus passos em uma distância de quinze metros da oponente, mantendo a excêntrica faceta caótica, conforme dispersava uma intenção extremamente densa e distinta de seu comportamento habitual (Sakki: 48/50), direcionando-a exclusivamente ao alvo. Simultaneamente, tentaria observar através das capacidades de seu doujutsu, a existência de alguma camada de chakra nas proximidades da garota, fosse um clone ou mais um oponente e, caso conseguisse identificar, distribuiria aquela essência à ambos.

A partir de agora, eu proíbo que você se mexa. — a voz grave e tomada por uma arrogância palpável seria emitida, intentando afetar a vítima. A densidade e o tom de suas palavras destacavam com clareza a essência da intenção emanada pelo líder do clã Uchiha, sendo completamente assassina. Embora apenas uma fala simplória, uma ordem, ela carregava consigo o histórico de um ninja despreocupado, visivelmente irresponsável, mas com as mãos banhadas pelo sangue de seres como aquela que era alvejada, além de outros muito maiores. Era o desprezo e o ódio de alguém que no passado culpava-se pelos seus feitos, no entanto, que agora orgulhava-se deles, sem remorso por suas ações, e mesclada a uma criatura bestial de oito-caudas que corroborava com toda a violência. Uma ironia, de certa forma. “Clamado como Kami-sama; exalando uma aura demoníaca”, zombaria a besta, ignorada pelo albino. — Se ousar me desrespeitar novamente, saiba que irá morrer. — concluiu o frasear direcionado à garota. Caso funcional, tentaria fazer com que ela fosse submetida a um terror absoluto, interrompendo suas ações para abrir uma brecha aos aliados. Do mesmo modo, manteria um uso coringa do Kamui para teletransportar-se em máxima velocidade de volta ao grupo, especificamente atrás de Mei, caso fosse alvejado pela loira ou afetado por técnicas aliadas, com o intuito de manter-se em segurança.

Por fim, escutou as palavras da Sombra do Fogo, embora não emitisse uma resposta. Sua experiência lhe dizia para não dar brechas à oponente, e no momento, seria a postura mantida.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10170/10300 — ST: 01/11 — CN: 300/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Yōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

De forma não-tão-surpreendente – afinal, ela já esperava que algo fosse ocorrer para impedi-los –, a tentativa da Sombra do Fogo de mover a alavanca a distância foi interrompida quando uma espécie de portal se abriu à frente deles (este que ela buscou analisar muito detalhadamente com o Rinnegan, tentando identificar o chakra que emanava e que tipo de técnica era aquela) e cuspiu para fora uma mulher extravagante de cabelos loiros e linguajar infantil. A peculiaridade de sua aparência foi notada pela ruiva, que de igual forma dedicou os próximos instantes para estudar o corpo da outra, desde seus componentes orgânicos, valendo-se também de seu conhecimento sobre anatomia, à oscilação de chakra em seu corpo. Cor, fluxo, tudo. Junto a leitura de sua fisiologia, ela estudava também o padrão de movimentos da loira enquanto ela discursava insultos, usando o Olho de Samsara para entender os padrões de movimento que ela usaria quando enfim fosse atacar, e também movendo-se de forma a ficar a uma distância máxima de 4m do Hokage, 1m atrás dele e 4m à sua esquerda. Assim, se sobrevivessem a primeira investida, Mei acreditava que seria mais fácil prever as próximas.

“Que gracinha”, pensou, esboçando mais uma vez um sorriso blasè ao final do monólogo. Quando a mulher atacou, as ações já premeditadas por Ogosho foram executadas por seu corpo, que agiu em decorrência da acuidade visual de seu Rinnegan, e em um singular instante sua mão buscaria contato com o solo (22m/s) para erguer ao redor do grupo, tendo ela própria como centro, a barreira de chamas sólidas do Uchiha Kaenjin. Esta possuiria 10m de área total, surgindo e crescendo a 42 m/s. Sendo funcional, deveria, supostamente, bastar para bloquear os ossos que foram lançados contra Altria e Choko antes que estes sequer se aproximassem de seus alvos.

Instantes após os ossos se chocarem contra a barreira – e isto é, caso de fato tenha ocorrido dessa forma –, ou, de maneira independente, após a primeira ofensiva dupla da adversária ter se encerrado, Ogosho ordenaria que a barreira desaparecesse, desobstruindo o caminho até a loira. Não obstante, mover-se-ia lateralmente (22m/s), em cerca de 8m para a direita, permanecendo a 24m da adversária, de forma a desobstruir o seu campo de visão e remover os aliados do caminho. Em colaboração as demais ações de seus companheiros, estes que buscavam imobilizar a outra, cada um à sua maneira, a ruiva tentaria tirar proveito do instante de desvantagem imposto sobre a inimiga para, tendo focalizado a visão de seus orbes divinos nela, produzir sobre o corpo desta as chamas negras do Enton (42 m/s), e com o Enton: Kagutsuchi controlar as Chamas do Inferno para tentar cobri-la por inteiro, não permitindo que estas se espalhassem para perto dos aliados – e, por qualquer razão, caso cheguem a tocá-los, serão movidas de imediato para longe destes sem causar danos. Se ela já estivesse coberta pelas raízes (no caso da manipulação do Hokage ser funcional), as chamas seriam produzidas sobre estas, de forma a buscar enclausurar a inimiga dentro de uma fogueira, onde um único contato com o fogo negro bastaria para que esse a envolvesse perpetuamente.
Bruxas devem queimar — diria de forma direta em resposta às falas da Sombra do Fogo. Sua feição não esboçava qualquer sentimento, fosse de raiva ou sequer contentamento. Se internamente seu espírito agia com agressividade, refletida em suas ações, a casca que a envolvia era incapaz de espelhar tal emoção. Frente a uma oponente daquelas, tudo que sentia era desprezo, como uma forma de vida inferior.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 8.025/8.550 | ST 01/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 400/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31



Informações:


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hit
Tokubetsu Jonin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Aq9glir
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Aq9glir
The Gambler
A permissão fora concedida por mim para com Chokorabu, e, após minha indagação, antes que ele pudesse terminar de interagir com alavanca e os outros pudessem responder minha pergunta, um vórtice se tornaria visível, fazendo-me brilhar por apenas um instante, durando tempo suficiente pra fenda se fechar. Num piscar de olhos, uma figura já conhecida por mim apareceria, provocando tanto eu como todos os outros aqui presentes com sua personalidade irritante enquanto sentada próximo ao altar a nossa frente, levemente distante de mim, que estou ao lado do Cavaleiro das Chamas. Seguidamente ela brandiria suas asas, disparando projéteis contra a Sombra do Fogo, que está alguns metros à minha frente, e Altria. Ataques esses que, diga-se de passagem, parecem vir em câmera lenta. De qualquer forma, veria como desnecessário minha intervenção e / ou mesmo necessidade de protegê-los, então focaria em outro tipo de ação.

— É uma pena que não deixe eu acabar com essa humana imunda com minhas próprias mãos. — Nitidamente incomodado, ele murmuraria, desaprovando minha escolha de não permitir que ele lute. — Você vai ter outras oportunidades, Rei. — Responderia-o telepaticamente. Ao passo em que fechasse minha boca, ouviria um suspiro. Será que ele sorriu? Enfim, usufruindo da minha velocidade máxima (22m/s), buscaria me movimentar num caminho lateral pela direita, tentando me posicionar à 20m da lateral direita de Yona após Chokorabu abaixar suas defesas, buscando coordenar minha movimentação com o fato, consciente de que não demoraria muito para alcançar o local desejado devido minha posição inicial (À 36m da inimiga). Ao mesmo tempo, buscaria evitar quaisquer tipos de obstáculos no meio do caminho, seja criados pela inimiga e / ou técnicas aliadas, visando não haver nenhuma "atrapalhação".

Percebendo a movimentação de Yohma, trataria de auxiliá-lo. Sorriria de canto vendo a demonstração do perigo e imponência que sua presença; pois bem, executando o selo Rato, o que virá a seguir é a extensão da minha própria sombra, mirando Yona, através do Kagemane no Jutsu, técnica inata do Clã Nara que aprendi por intermédio de Rekken, um grande companheiro de vila. A sombra se estenderá por um máximo de 55m, podendo capturar Yona mesmo que ela saia da posição inicial que está até o limite da extensão estipulada, à uma velocidade de 22m/s. Minha intenção é simples e prática, apenas capturá-la na sombra e conseguir restringir, complementando a paralisia deixada pelo Instinto Assassino do Uchiha, buscando desviar de quaisquer obstáculos no caminho ou mesmo utilizando das sombras projetadas pelo Mokuton de Chokorabu para fazer a sombra "Deslizar" pelo construto até que cheguem ao seu alvo, podendo dividi-las em duas para contornar um aliado caso tenha algum no meio do caminho, fazendo-as "Se encontrarem" novamente após passá-lo. — Pra quem não conseguiu me causar nenhum arranhão da outra vez, você fala demais, Anja falsificada. — Bradaria durante a execução da técnica, tentando provocá-la de volta. — Não vai dançar hoje. — Finalizaria.

Por fim, caso consiga capturá-la na sombra, controlaria seus movimentos para manter suas mãos o mais afastadas possíveis uma da outra, não deixando ela executar selos, além de forçar que suas asas permanecessem inertes, e na mesma posição permaneceria tentando restringi-la enquanto aguardaria ofensivas aliadas, só saindo caso ela quebre a sombra em definitivo, eu me veja em perigo de estar no meio do fogo cruzado e / ou minhas sombras continuarem presentes atrapalhe ofensivas aliadas, recuperando um pouco do meu Chakra ao fim.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3139 | 3325 // ST: 01 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Mako
Game Master
[Mundial - Chunin] Torre Oeste P5OpjVT
[Mundial - Chunin] Torre Oeste P5OpjVT
Torre Oeste8 — Eu sempre irei protegê-la…  
Enfrentar ninjas do calibre daquele esquadrão era mais difícil do que aparentava.

Temperatura: 24°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial - Chunin] Torre Oeste WOcMUHu

Torre Oeste
A maioria dos ninjas presentes naquela torre não eram novatos. Yōna soube disso antes mesmo de ser enviada. Não estava lidando com fracassados, mas com lendas. Alguns ali sequer podiam ser considerados humanos após tamanho poder obtido; certos ninjas eram visto como seres divinos entre reles mortais. Por isso, ela não esperava que aquele golpe fosse realmente causar danos aos alvos, apenas quis saber como eles se posicionariam — será que eram mesmo um time ou apenas um bando de criaturas movidas pelo ego? Notou um acúmulo de defesas como se eles não tivessem muita confiança nas habilidades uns dos outros. Macacos egocêntricos, pensou quando seus ataques foram anulados, lembrando da maneira como Soramaru sempre falou dos seres humanos com desprezo.

Assim que as defesas se abaixaram ela soube que todos aqueles nomes famosos investiriam pesado contra ela. Conhecia as habilidades de todos os presentes no salão, pois ou havia visto alguma de suas técnicas ou havia estudado junto das informações obtidas pela organização. Imaginava que o Hokage usaria as técnicas de madeira para se manter a distância, assim como sabia muito bem como os poderes oculares do casal lendário seria um verdadeiro incômodo com suas habilidades de chamas e teletransporte, reconhecia também as habilidades ilusórias da Uchiha de cabelos dourados como os dela, a força das chamas do cavaleiro das chamas e a adaptabilidade dos Amatsubito. Sabia de tudo isso, mas não esperava aquele tipo de ofensiva vinda de Yohma, que até o momento parecia passivo a situação, observando como uma figura imponente que olha os súditos de seu trono.

Eu vou morrer, ela pensou com a sensação atravessando seu corpo, seus olhos ficaram arregalados com a possibilidade enquanto via-se ser envolvida pela madeira do Hokage seguido de cobras de absorção de chakra que não apenas a prenderam mais, como também iriam tirar seu chakra. Eu vou mesmo morrer, ela teve certeza, o pânico tomando conta de sua mente e alma, seu corpo inteiro reagindo àquilo enquanto a escuridão avançava sobre sua existência, induzida àquela ilusão magnífica criada pela exímia usuária de genjutsu presente no esquadrão. Mamãe…, o pensamento atravessou sua mente; um gatilho despertou dentro dela, uma virada de chave que fez um de seus núcleos de chakra se incendiar; mas não tanto quanto seu próprio corpo coberto pelas chamas pretas dos olhos sanguinários de Mei.


16 anos antes…

[Mundial - Chunin] Torre Oeste 8nkTXoJ

— Como você fez isso, mamãe? — uma pequena Yōna de apenas quatro anos indagou a mulher de cabelos ruivos que terminava de servir um banquete com ensopados cheirosos. — Você precisa me ensinar a cozinhar!
— Tudo no seu tempo, Yōna-chan. Tudo no seu tempo-maru —
a mãe desconversou, um sorriso cansado estampava seu rosto, os cabelos ruivos contrastavam com a pele branca e os enormes olhos castanhos. — Existe alguma outra coisa que você quer aprender? — A pergunta logo viria a se tornar o maior erro de seu cotidiano pacífico, pois a menina assentiu e sem nenhuma preocupação questionou:
— Onde está o papai?

A mulher apertou os olhos com o coração partido. Abraçou a filha com a lembrança ainda fresca do seu nascimento, de como precisou fugir e se esconder deles para ter o direito de criar aquela criança, de como quase morreu abandonada no deserto e de como aquele homem a salvou como costumava fazer desde que o conhecera. Era tão injusto que não pudessem continuar juntos ainda mais depois de Yōna, mas ela era uma aberração para aquelas pessoas, uma afronta a tudo o que elas acreditavam, mas principalmente um erro que não devia ter acontecido.

— Ele está muito ocupado, Yōna-chan — explicou, torcendo que as perguntas parassem. Beijou a testa da filha e lhe lançou um sorriso. — E quando sentir falta dele basta se concentrar, pois ele deixou um pouco dele dentro de você.
— Deixou?!
— Sim, para que assim pudesse sempre te proteger —
falou, lembrando daquela maldita noite, enquanto era costurada e recebia os tratamentos médicos. Ele ainda se lembrava do que Sora fez com a garota logo ao seu nascimento, em como a deixou marcada por toda a vida. Também recordava muito bem do que ele falou após marcá-la.

Essa marca irá protegê-la, eu prometo.


Torre Oeste
A escuridão foi puxada para o centro do corpo da mulher se misturando às chamas negras que já haviam devorado também outras técnicas como a madeira e as cobras do Hokage. Tudo foi desaparecendo dentro da palma da mão esquerda dela, em um selo estranho parecido com aqueles colocados pelo castelo, enquanto o corpo dela se regenerava imediatamente fazendo com que fios de fumaça subissem do corpo dela. Após tudo ser inteiramente absorvido o selo brilhou. A escuridão absorvida foi devolvida, espalhando-se no ambiente e fazendo todo o cenário escurecer para todos os ninjas ali presentes, mas ela não era uma ilusão; era apenas um mundo de trevas. Yōna se levantou cambaleando, o corpo cicatrizado, as roupas ainda queimadas em vários pontos revelando um pouco demais de seus traços femininos; assim como também os incontáveis sigilos feitos em seu corpo, marcados a ferro e fogo, como se ela mesma fosse um castelo cheio de proteções.

[Mundial - Chunin] Torre Oeste TQiRPF0

— Eu não preciso mais dançar, amatsubito — falou com padrões escuros cobrindo parte de seu rosto, deixando-a com uma aparência muito mais selvagem. — Essa noite eu só preciso devorá-los — pronunciou, seu coração batia acelerado e seu chakra estava uma confusão, vários núcleos modificando o fluxo de chakra em direções confusas; colocá-la em uma ilusão novamente exigiria mais do que apenas sua ativação, exigiria também um estratagema impecável e uma boa análise da situação. Não apenas isso, finalmente ela estava experimentando o poder daquele Juinjutsu finalizado, conforme Soramaru havia dito; isso era muito melhor do que aquela sua transformação medonha. Sentia o chakra muito mais forte, assim como seu corpo, sua manipulação óssea e o chakra do calor.

Então ela avançou. Seu primeiro alvo foi Hakari, partindo de cerca de vinte metros dele em alta velocidade (5). Soramaru queria um experimento sobre aquele amatsubito, não sobre os outros, então era isso que teria dentro daquela torre maldita. Conjurou uma foice através da palma destra, em mais um dos símbolos forjados pelo cientista, e faria um movimento de corte na altura do pescoço dele (velocidade 5, força 5) para tentar decapitá-lo, enquanto do par ósseo de asas uma chuva de ossos seria disparada simultaneamente ao movimento de avanço sobre Hakari para impedir a aproximação do restante do time com estacas flamejantes de coloração preta com velocidade absurda (36m/s) em grande escala (quinze para cada pessoa fora Hakari). Caso Hakari ou qualquer outra pessoa bloqueasse o ataque com uma colisão física que mantivesse certo contato entre a mulher e a pessoa (como uma espada por exemplo) uma técnica ilusória seria usada sobre a vítima (rank-B) onde a vítima se veria em um ambiente ainda mais escuro frente a uma criatura feita de braços gigantescos que buscaria esmagá-la.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
sinhorelli
Meishu Hokage
[Mundial - Chunin] Torre Oeste West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Mundial - Chunin] Torre Oeste West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
CHOKORABU: HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 524O/16.782 ▵ ST: O3/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 4OO/3OOO
CLONE 1: CH: 529O/554O▵ SON GOKŪ: 4OO/4OO
CLONE 2: CH: 529O/554O▵ SON GOKŪ: 4OO/4OO

Meus feitos com as raízes e cobras de chakra mostraram-se eficientes; no entanto, os demais companheiros também agiram à sua maneira. Alguns contribuíram para a imobilização da oponente à distância, como o líder Hakari, usando uma técnica com sombras ― Seria isso a manipulação de sombras do clã Nara!? - pensei brevemente a respeito, apesar de possuir poucas informações sobre o Clã Nara. Enquanto outros, mais próximos, como Yohma e Altria, avançaram e de alguma forma conseguiram amedrontar a garota, pelo menos era o que indicava a expressão em seu rosto.

No entanto, fiquei um pouco irritado com as atitudes de Mei, que envolveu a garota com chamas pretas, utilizando, ao que parece, minhas raízes como combustível para tal. ― Isso é Enton?! - pensei ao ver as chamas. Além dessa atitude desagradável para mim, seu comentário "Bruxas devem queimar" diante do meu pedido fez com que eu voltasse meus olhos para Mei, que apresentava uma feição que não parecia expressar qualquer sentimento.

Mas que porcaria! Por que agir dessa maneira? Todo mundo cooperou de forma menos hostil, e você precisava agir assim?! - direcionei o comentário para Mei, enquanto a olhava com certa raiva, mas ao mesmo tempo, aliviado. Voltei meu olhar para a garota loira de asas.

Ei, garoto, acho que não preciso mencionar que essa garota com asas tentou atacar você e um de seus companheiros há pouco tempo…- a voz de Son Goku ecoou em minha mente.

Eu sei, mas não precisava ser dessa maneira, tsc. - disse em pensamentos, respondendo à bijuu em meu interior, enquanto cerrava os dentes e pressionava o punho direito.

Olha, assim como mudou durante os anos, os outros também mudam. Mas querer mudar os outros? Você é um cara esperto, sabe muito bem dessas coisas. - terminou o símio.

Concordava com Son Goku. Além de estar ciente de que às vezes precisamos tomar decisões indesejadas, isso me remeteu ao momento em que fui obrigado a enviar Nathaniel para Otogakure. Na verdade, foi uma espécie de exílio imposto pelos malditos anciãos e líderes do clã de Konoha. De repente, observo a cena diante de mim com uma mistura de surpresa e cautela. A mulher de cabelos loiros e asas, revela habilidades surpreendentes, absorvendo não apenas as chamas negras, mas também as técnicas de madeira e as cobras invocadas por mim. A palma de sua mão esquerda torna-se o epicentro desse estranho selo.

Testemunho perplexo a capacidade de regeneração da garota, enquanto a escuridão absorvida é armazenada no selo que brilha intensamente. Em um piscar de olhos, toda a escuridão é devolvida, envolvendo o ambiente em trevas, criando um cenário sombrio. A complexidade e poder das técnicas utilizadas pela jovem, me deixam alerta, consciente de que estamos lidando com uma adversária formidável.

Vai lá, imobiliza ela agora. - comentou Son Goku, em minha mente, com um tom sarcástico e provocativo.

Agora não Son! - o respondi em pensamento.

Na verdade, agora sim! - terminou o símio.

Sinto a presença poderosa de Son Goku ecoando em minha mente, compreendendo a necessidade de utilizar toda a sua energia para enfrentar aquele desconhecido. Confiante na conexão aprimorada que compartilhamos, concentro-me na ideia da localização da garota loira, guiado apenas pelo brilho das marcas em seu corpo.

Ao ouvir as palavras da oponente, com relação a não precisar dançar, decido agir rapidamente. Em um movimento fluído, assimilo uma quantidade significativa do chakra emprestado de Son Goku, permitindo que a transformação avançada entre nós se desencadeie. Sinto a lava ardente que antes cobria meu corpo assumindo uma nova forma, agora esculpida como linhas ornamentais, destacando-se contra o manto de chakra. Os meus olhos, antes naturais, transformam-se em uma única coloração, alinhando-se com as linhas de lava. Essa metamorfose não apenas confere um aspecto mais bestial, mas também simboliza a culminação da sincronia entre Son Goku e eu. Nesse estado, tenho a capacidade de canalizar o calor residual da transformação anterior, proporcionando um aumento temporário em força e velocidade (Son Goku Modo).

E ao escutar a garota expressar a necessidade de nos devorar para obter maior percepção e movimentação, reajo rapidamente (38 m/s). Consumo uma das três pérolas centrais do colar de contas que está preso à minha cintura. Com um toque delicado, desprendo a esfera de açúcar do restante do colar e a levo até minha boca. Ao entrar em contato com a pérola, percebo imediatamente uma onda de energia se espalhando por meu corpo. A mistura de chakra e energia espiritual cria uma sensação revitalizante, assemelhando-se a uma injeção de açúcar em meu sangue, como se uma corrente de energia estivesse impulsionando cada fibra do meu ser. Entretanto, junto com a intensificação da velocidade, sinto um custo, uma drenagem sutil da minha energia espiritual. É como se a doçura da pérola estivesse sendo trocada pelo meu próprio vigor espiritual. Mesmo ciente desse preço a pagar, aprecio a agilidade recém-adquirida (Colar de Pérolas Açucaradas).

Em meio à escuridão que se espalhava pelo ambiente, iria notar inúmeras luzes flamejantes surgindo e se destacando na escuridão, que intensificaram e vinham em minha direção e provavelmente em meus aliados. Contudo, eu não conseguia determinar a localização exata dos meus aliados, já que poderiam ter se movido ou permanecido no mesmo lugar. No entanto, sabia que aqueles ninjas não eram fracos, pois todos ali possuíam grandes poderes, dos quais já presenciei. Acreditava que conseguiriam suportar esse ataque, assim como eu pretendia fazer.

A uma velocidade extrema (de 42m/s), executei o selo da Cobra (10 s/s), concentrando meu chakra, para criar duas réplicas de madeira de mim mesmo com a técnica Moku Bunshin no Jutsu. Os clones surgem (a 42m/s), com as costas de um apoiadas nas costas do outro e da minha, alinhados de forma triangular. Em seguida, eu e os dois clones simultaneamente iriamos nos ajoelhar apenas com a perna direita, para apoiar a mão destra sobre o solo abaixo de nós, a fim de ativar jutsus sem a necessidade de realizar selos, buscando economizar tempo.

Eu iria ativar a técnica Mokuton: Hōbi no Jutsu (42m/s), fazendo surgir uma estrutura defensiva em forma de cúpula. Essa cúpula assumiu a aparência de uma máscara de madeira gigante com traços de dragão, com dimensões aproximadas de 2m de altura, 2m de profundidade e 2m de largura, cobrindo a mim e meus clones. Enquanto isso, meus clones ativaram a técnica Mokuton: Jukai Heki, com a intenção de criar múltiplas raízes de madeira que se desenvolvem rapidamente a partir do solo. Essas raízes se entrelaçam para formar dois domos defensivos. Cada uma dessas estruturas teve dimensões diferenciadas, sobrepondo-se umas às outras e formando uma defesa robusta, cobrindo aproximadamente um raio de 3m, tendo os clones e a mim como epicentro da técnica.

Se as defesas não forem suficientes, meus clones rapidamente (42m/s) me abraçariam, enquanto eu permaneço ajoelhado sobre apenas o joelho direito, usando o manto de chakra deles e seus corpos para me proteger, além de contar também com o meu próprio manto de chakra sobre mim.


Informações Gerais:

_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Myrddin
Innin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 7vYTeMf
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 7vYTeMf

[Mundial - Chunin] Torre Oeste FZEq9Dd
~

As ofensivas da equipe se provaram úteis, principalmente com Yohma exalando intenção assassina e Mei utilizando das chamas negras para dar fim à vida da inimiga. As chamas consumiram a pequena adversária, mas esta, num rompante de fúria, começou um processo de absorção das técnicas que utilizaram contra si, num pequeno selo imposto em sua canhota. Altria achou estranho, e Kurama em seu âmago bufou – o manto dourado irrompeu com fúria sob o corpo da mulher, e esta, com velocidade (38m/s) retornou ao grupo – mais especificamente para o lado de Emiya – enquanto tecia selos para aprimorar ainda mais sua velocidade e defesa com o Raigeki no Yoroi.

—— Eu teria arrancado-lhe a cabeça. —— Respondeu ao líder da folha agora que estava posicionada ao lado de seu companheiro Uchiha (Emiya), tocando-lhe o ombro e cedendo o manto da besta de nove-caudas. Fumaça começou a sair da adversária, e todos os danos que ela tivera foram recuperados num instante. A loira arqueou a sobrancelha e pensou num Iryōninjutsu capaz de o fazer, mas não conseguiu pensar em nada. Num instante seguinte, um brilho forte na canhota da inimiga, e então, trevas. Sombras se espalharam por toda a sala, cobrindo-a por inteiro; o tom leitoso fora substituído pela escuridão. Os orbes com três vírgulas demonstravam um padrão agora diferente, demonstrando a eternidade. A inimiga falou mais uma vez, e então, irrompeu com velocidade.

O líder da folha fora o primeiro a erguer suas defesas, e Altria viera logo em seguida. Usando da capacidade de projeção de sua Bijū, a loira ergueu três cabeças (Rank A, 42m/s) ao seu redor e de Emiya, com cinco metros de diâmetro cada uma, assim como dois (2 manipulações, 42m/s) apêndices de chakra da besta foram utilizados para formar um escudo com as mesmas dimensões das projeções para também defender ambos os Uchihas.

Se a defesa fosse concluída com êxito, a loira prontamente desfaria as mesmas e avançaria com o máximo de sua velocidade (42m/s) para o lado de Hakari uma vez que a inimiga visava atingi-lo. Com a Kusanagi em punhos, Altria visaria rebater o ataque da inimiga, de forma a impedir o acerto ao rapaz. Contudo, se tivesse êxito em defender o homem, seria pega na ilusão da inimiga.

“Onde eu estou…?” Murmurou, fitando o breu com os orbes vermelhos até deparar-se com uma criatura feita de braços. De imediato, entendeu o que tinha acontecido graças a não sutileza da ilusão. Felizmente, seu domínio naquela arte era tamanha, para além disso, detinha o Sharingan em sua mais forte evolução – uma rápida análise foi o suficiente para decifrar a ilusão, pará-la e no instante seguinte, tentar devolvê-la à sua criadora. Se obtivesse sucesso em sua movimentação, a Uchiha usaria de toda força (8) e velocidade (42m/s) na tentativa de decapitar a inimiga com um singular movimento da lâmina que portava.

Independente do êxito de seus movimentos, retornaria para o lado de Emiya, por fim.

Vida: 3045/3045
Chakra: 9545/7525
Kyūbi: 2200/5500
Estamina: 02/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste UiSFSbY
[Mundial - Chunin] Torre Oeste UiSFSbY
炎の騎士
Apesar do tom jocoso na minha última fala, não foi realmente necessário que eu atacasse a mulher. Sequer precisei lançar uma mísera fagulha de minhas chamas em sua direção, uma vez que todos os meus companheiros se incumbiram de construir uma ofensiva fascinante. Tudo começou com Yohma. Após o dispersar das barreiras, o líder Uchiha lançou um olhar em direção à inimiga, deixando que uma entonação grave e autoritária tomasse conta de sua voz. A mulher estremeceu com a intenção assassina, e até mesmo eu me arrepiei com a sensação inquietante. Era algo palpável, e, mesmo que não tivesse sido dirigido a mim, foi o bastante para me lembrar que não estava diante de qualquer um. Estava diante do líder da minha linhagem, afinal de contas. Engoli seco, e no desenrolar da cena, observei as raízes conjuradas por Chokorabu prenderem os movimentos de Yōna, sendo acompanhadas por serpentes, ilusões, sombras e, finalmente, chamas negras.

A fogueira se acendeu e a bruxa queimou. Ou melhor, ela deveria. O que se sucedeu, no entanto, me fez ficar em alerta. A escuridão que a cobria foi rapidamente sugada para o centro do seu pequeno corpo, absorvendo tudo. As sombras, as serpentes, as raízes, e até mesmo o fogo infernal de Mei foram consumidos por um estranho selo na mão esquerda. Mas como isso podia ser possível? Seria fūinjutsu, kyūinjutsu, ou algo além? “Não importa, mas isso não é bom”, a frase veio até mim, ao mesmo tempo que permito que meus olhos floresçam. Onde antes haviam três vírgulas negras, agora mostram um mosaico uniforme, exibindo um padrão retilíneo que exala a eternidade. De forma conjunta à ativação do Eien no Mangekyō Sharingan, Altria emerge ao meu lado como um relâmpago. Sem cerimônias, percebo o toque de sua mão em meu ombro, um contato rápido que me infundiu, em frações de milésimos, com o chakra da besta que habita seu ser. Em tons carmesins, a energia latente surgiu, envolvendo-me completamente, borbulhando e crescendo até formar um manto envelopado. Senti o calor, mas não me importei; afinal de contas, conhecia aquele poder e a força que ele poderia me conceder. Quase que imediatamente depois, realizo o selo carneiro e permito que meu chakra se expanda para além dos limites do meu corpo, evocando o poder das tempestades que me envolveria em uma poderosa armadura (Raigeki no Yoroi), com filetes elétricos correndo em frenesi pela minha pele.

Não demorou, então, para que visse fumaça exalar do corpo da mulher, indicando uma recuperação dos danos sofridos. Contudo, o que mais chamou atenção foi o brilho crescente do selo em sua palma, que seguiu para algo pior. Em um instante, sombras se espalharam pela sala, cobrindo o recinto com uma escuridão insondável que parecia roubar a própria luz do mundo. Os contornos do ambiente desapareceram, engolidos por uma negritude profunda. Vi a mulher se erguer, cambaleante, mas com um corpo restaurado, exceto por marcas estranhas. Sua boca se abriu, palavras direcionadas a Hakari e seu rosto adquirindo uma expressão mais selvagem. Parecia afetada por uma maldição. “Juinka?”, presumi. Em seguida, outra fala; desta vez destinada a todos. Ela desejava nos devorar. E com isso em mente, ela balançou as asas e, ao mesmo tempo, avançou.

[...]

Meus olhos brilharam com a movimentação, tentando ver tudo com a acuidade oferecida pelo dōjutsu eterno. De um lado, Yōna mergulhava em rasante contra algum ninja; do outro, uma saraivada de ossos negros avançava pelo ar. Sem perder tempo e aproveitando ao máximo das minhas capacidades físicas (8 pontos; 34m/s), inclinei-me no chão com os cinco dedos da mão direita exalando chamas, tocando o solo para erguer a barreira flamejante característica do meu clã. As paredes vermelhas do Uchiha Kaenjin seriam construídas rapidamente (42m/s), e, ao pressionar meus dedos contra o solo, uma segunda camada do mesmo chakra rígido seria formada ao redor de mim e de Altria imediatamente depois. No menor intervalo de tempo possível, eu replicaria o movimento de forçar os dedos uma última vez, criando uma terceira murada de proteção. Tendo eu e Altria como epicentro, todas as três barreiras teriam cinquenta (50) metros de altura e quatro (4) metros de raio, apenas com o ajuste de alguns centímetros na distância entre as paredes para que não se sobrepusessem ou entrassem em colisão.

Como uma precaução adicional à defesa que conjurava, minha mão esquerda seria usada em simultâneo com a direita. Mas, diferente de construir muros de chamas, eu tinha a intenção de criar algo mais diminuto. Com a canhota erguida no ar, apontada para frente — o braço estirado —, deixaria que meu chakra novamente aflorasse em chamas. Usufruindo da minha habilidade de alteração de forma (Keitai Henka), esperava criar uma barreira hexagonal de chamas rígidas (Manipulação Rank-A; 42m/s), um escudo de fogo que seria firmado três (3) metros à frente de nós dois, com três (3) metros de raio e cinquenta (50) centímetros de espessura. Com a mão canhota ainda suspensa, eu faria que um novo chakra se projetasse imediatamente depois, formando uma nova camada a esse bloco de fogo, reforçando-o nos mesmos padrões. Pelas proporções de minhas defesas, nenhuma delas se chocariam com as manipulações feitas por Altria, restando apenas que resistissem aos impactos que viriam. Assim, com o cessar das ofensivas, deixaria que todas as barreiras se desfizessem, permitindo que Altria pudesse correr em direção à adversária. Eu assistiria o embate de longe, mantendo os olhos fixos na mulher alada enquanto recuperava parte de meu chakra, me concentrando durante os segundos necessários.

Emiya; 2550/2550 3015/3800 00/500 01/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Sekiro
Yōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 1LVbevk
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 1LVbevk

VIII.

Os movimentos ofensivos detiveram grande efetividade, mas o Uchiha não era alguém tolo e tampouco inexperiente. O semblante, portanto, não expressou qualquer surpresa quando viu a conexão de seus aliados, encerrada com as chamas negras da Ogosho, ser subjugada pela oponente, que dava por iniciado um processo de absorção das habilidades através de um selo muito peculiar. Buscou Mei de soslaio, que caso fosse capaz de fitá-lo, veria o albino indicar para que se mantivessem próximos durantes os momentos seguintes, conforme tomava o chakra da besta para ativar o Gyūki Mōdo. Durante aquele momento, voltou a fitar a alavanca, definindo a mesma como seu alvo futuro, mas a atenção fora tomada quando o ambiente se tornou completamente escuro, ligando um sinal de alerta em sua mente.

“As coisas estão ficando sérias aqui”, pensou, obtendo o assentir da besta de oito-caudas, ambos atentos às palavras da criatura, agora claramente externando a intenção de dar continuidade ao embate. Consoante ao contra-ataque sobre Hakari, manteve a silhueta da adversária sob o olhar celestial de sua kekkei genkai, usufruindo da acuidade visual ampliada para tentar acompanhar seus padrões de movimentação, bem como a concentração de chakra que possivelmente antecedia uma investida. Sem perder tempo para dar início às suas ações, Yohma inicialmente beneficiou-se de sua maestria elemental para, sem a necessidade de selos, criar um constructo particular, de modo a utilizá-lo como defensiva. Consequentemente, um dragão com dimensões de nove metros de comprimento por dois e meio de largura viera ao campo (Kō Ryū) com sua máxima velocidade de conjuração (42m/s), portando uma ordem simplória: protegê-lo de possíveis ataques. Assim, o reptiliano tentaria adotar uma postura espiral (42m/s) que cobrisse os ângulos, circundando o corpo do indivíduo com dois metros de espaçamento após Ogosho ter se juntado a ele, caso ela tenha logrado neste intento antes da ofensiva de Yona, ou de forma independente desta condicional caso não, – de maneira que permitisse ao usuário e mais duas pessoas se protegerem ali, enquanto sua extensão seria usada como resistência a quaisquer danos que viessem na direção de seu portador, ou mesmo aliados que tentassem se beneficiar da utilização defensiva.

Simultaneamente, o usuário desembainhou as espadas gêmeas, Kibas, em alta velocidade corporal (42m/s), utilizando-se das mesmas para produzir duas barreiras (rank-A) em formato de domo e formada por raios sólidos negros, também com alta velocidade de conjuração (42m/s) e em uma área de cinco metros. Devido ao grande controle de seu chakra, bem como a manipulação quase perfeita por tratar-se de um artífice no elemento raio, visou posicioná-las ao redor do dragão e usuário, empilhando ambas de forma que as três defesas não se conflitassem, mas sim, efetuassem uma colaboração para proteger quem estivesse abaixo das mesmas, principalmente ele e Mei, caso houvesse se reunido como indicado. Além disso, atentar-se-ia ao máximo para não antagonizar quaisquer defesas possivelmente levantadas por ela ou companheiros de grupo. Enfim projetadas, manteve-se abaixado no interior das defensivas, de modo a manter-se seguro e auxiliar aliados que se reunissem ali. Se não se mostrassem funcionais, manteria um uso do Kamui como técnica coringa para tornar o corpo inteiramente intangível e minimizar os danos sofridos.

Caso as defesas fossem efetivas e, por algum motivo, restassem de pé, desativaria as barreiras, enquanto o dragão apenas seria ordenado a desfazer a postura espiral, liberando sua própria locomoção e de quem possivelmente estivesse consigo. Após, reutilizando o pensamento findado no início e consciente de que o objetivo do grupo era a alavanca, Yohma avançaria em máxima velocidade física (42m/s) na direção da mesma, de modo a tocá-la e, finalmente, tentar acioná-la sem interrupções.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 12960/10300 — ST: 02/11 — CN: 300/600 — Gyūki: 2250/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Yōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

“Isso está uma bagunça”, pensou a ruiva ao contemplar pela primeira vez a rede de chakra da oponente. Era tão caótico que parecia que a menor perturbação faria tudo implodir. “E se…”, pensou, mas o raciocínio havia sido interrompido pela sucessão de eventos.

A bronca do Hokage apenas a fez voltar o rosto para este por um singelo segundo, a face ainda sem esboçar qualquer reação. Mas pela petulância deste em falar com ela daquela forma pensou se deveria esmagá-lo contra o chão ali e agora, ver seus ossos se partindo e a carne se liquefazendo sob a pressão da gravidade, antes de tudo ser consumido pelas Chamas do Purgatório. Seria a punição adequada para quem se dirigia a Mão de Deus sem o devido respeito, é claro, mas buscou afastar tais pensamentos sombrios, por ora. Voltou a olhar para Yona, surpreendendo-se ao constatar que esta passava por uma metamorfose. “Ela as absorveu?”, pensou, vendo suas chamas sumirem, um feito que julgava quase impossível. “Kyuinjutsu?”, relembrou-se dos estudos feitos há muitos anos. A capacidade de absorver o chakra dos ninjutsus seria um problema de se lidar.

Notou que Yohma a olhava, entendendo o recado. A luta não terminaria tão cedo. Liberando chakra por seu corpo, Mei revestiu-se pela aura eletrificada daRaigeki no Yoroi, cuja liberação aceleraria as suas sinapses e funções motoras. “Vamos lá”, chamou, e a Besta respondeu, fornecendo a ela uma pequena parcela de seu chakra, o bastante apenas para a ativação da Versão 1 de sua Transformação Jinchuuriki, resultando na metade esquerda de seu corpo sendo coberta pela areia, assumindo as marcas de juinjutsu do Ichibi, tornando-se em metade com o Demônio da Areia. Por fim, o corpo que já brilhava com a eletricidade seria revestido pela armadura de luz ao ativar o Opus no Chikara através de sua marca. As três transformações seriam executadas em instantes, de modo a não tomar seu tempo, e em igual instante mover-se-ia para junto de Yohma (30 m/s), cobrindo a distância de 9m entre eles em 0,1s, parando a um metro deste, sem tocá-lo.

E não tardou para que o contra-ataque viesse. A escuridão tomava conta do ambiente, mas ainda poderia (supostamente) discernir o ataque lançado, a miríade de ossos que cortava o ar contra ela. Porém, Ogosho já era acostumada a lutar empregando o Sharingan, e com a acuidade superior do Rinnegan não seria difícil para ela reagir de forma quase instantânea ao sinal de ameaça. Em instantes, tirando proveito da velocidade sobre-humana de seu corpo enquanto encoberto pelos diferentes chakras, a ruiva, após manifestar as pequenas chamas em seus dedos, levaria a destra ao chão (30m/s) para comandar o surgimento do Uchiha Kaenjin: não apenas uma, mas três vezes, em sucessão imediata com a repetição da batida no solo ao pressionar os dedos contra este. As barreiras de fogo sólido deveriam surgir para cobrir uma área de 10m ao redor da ruiva, de modo a proteger tanto ela própria quanto o marido. Não obstante, com o estalar de dedos da canhota, uma quarta linha de defesa deveria ser erigida, esta por meio de uma Manipulação de Rank-A das chamas, surgindo através de seu chakra externado pela Maestria no elemento e endurecidas pela Keitai Henka: Katon, formando um círculo interno de 8m de área dentro das primeiras defesas da Liberação de Fogo, crescendo até a altura de 8m. Todas estas seriam cuidadosamente calculadas para não interferir em qualquer técnica usada por Yohma, colaborando com estas para a defesa de ambos, e todas surgiriam em máxima velocidade (42 m/s).

Partindo do pressuposto de ainda estarem vivos após a ofensiva, e caso restasse alguma defesa de sua autoria, poria fim a esta com um gesto da destra na horizontal e voltaria sua atenção para onde a inimiga estava. Com o Olho de Samsara buscaria um panorama do que ocorria ali, beneficiando-se da acuidade visual inerente e única da linhagem Uchiha para entender o mais rápido possível. E, sem perder tempo, a Ogosho avançaria às costas desta, movendo-se em sua máxima velocidade enquanto na canhota pequenas chamas roxas se formavam na ponta dos dedos. Buscaria executar o plano traçado à primeira vista daquela rede de chakra caótica. Se obtivesse êxito em seu intento, acertaria as costas de Yona com o Gogyō Fuuin, mirando no ponto que julgasse mais efetivo através da leitura de sua circulação interna, sua mão estando protegida tanto pelo manto da Besta quanto pela armadura elétrica. Uma vez que a função do Selo dos Cinco Elementos era desestabilizar a rede, bloqueando e perturbando-a, esperava que este provocasse um efeito em cadeia dentro da mulher, quebrando a frágil ordem entre os núcleos e resultasse no completo colapso de seu corpo. Obtendo sucesso ou não, afastaria-se em igual velocidade, saltando para longe até abrir a distância de 20m desta.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 6.780/8.550 | ST 02/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.125/1.500 | CN: 400/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31



Informações:


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hit
Tokubetsu Jonin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Aq9glir
[Mundial - Chunin] Torre Oeste Aq9glir
The Gambler
Os movimentos ofensivos se provariam eficazes, com meu domínio sobre a técnica inata dos Nara proporcionando uma abertura para o ataque conjunto, presenciando Yona ser consumida por chamas de cor negra, algo que nunca tinha visto antes. Bem sinistro, pra variar. Seguidamente, veria uma escuridão se formar gradualmente ao redor do seu corpo. — Que primata resistente. — Murmuraria a entidade presente em meu âmago, olhando tudo através dos meus olhos. De imediato, buscaria a ativação do Nan no Kaizō para maior flexibilidade do meu corpo e meus movimentos e o Kāma para potencializar meus atributos no geral, presupondo que a "segunda fase" da batalha virá, como nos jogos de ação. — Se eu apanhasse, você me ajudaria? — Indagaria para Shibai, curioso enquanto veria Yona se transformar. — Numa visão geral das coisas... Não. — Responderia ele de forma não surpreendente, rindo de canto no processo.

Finalizada a transformação da oponente, ouviria ela me responder, observando seu corpo nada amedrontador apesar dos pesares, só achando tudo isso clichê. — Pula a cutscene aí, para de falar. — Bradaria para com ela. Shibai riu. De todo modo, sem dar muito tempo pra pensar, ela avançaria contra mim. Minha primeira reação? Obviamente, tentar desviar. Utilizando minha velocidade máxima aprimorada (26m/s), a julgar pela forma que veria ela "rushar" contra mim, seria um golpe horizontal. Ou seja, buscarei desviar simplesmente me agachando, seja naturalmente ou distorcendo meu corpo com a modificação corporal para me "derramar" pra baixo. Para caso não conseguisse evitar o golpe na base do desvio mesmo com a minha velocidade superior, optaria pelo uso do Suika no Jutsu para bloquear o ataque liquefazendo meu corpo.

De todo modo, enquanto "mergulharia" para baixo com intuito de desviar do ataque de Yona, buscaria sacar rapidamente a Kokutō com a destra com força máxima (5) para aplicar um corte ascendente imbuída em Chakra Fūton, visando paralisá-la com o veneno. Tendo acertado ou não, tentaria me reposicionar, recuando para cerca de 20m da oponente, recuperando meu Chakra e ficando atento aos seus movimentos.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3148 | 3325 // ST: 02 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Mako
Game Master
[Mundial - Chunin] Torre Oeste P5OpjVT
[Mundial - Chunin] Torre Oeste P5OpjVT
Torre Oeste9 — Situação inesperada  
Após uma ofensiva dada como certa e uma mudança de situação, os ninjas precisam mais uma vez enfrentar um desafio monstruoso e erguer as melhores defesas para não serem mortos, mas no meio disso um ninja decide fazer o impensável… e o resultado é inesperado.

Temperatura: 24°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial - Chunin] Torre Oeste TQiRPF0

Torre Oeste
A união dos ninjas era mesmo assim tão forte? Essa pergunta esteve na mente de Yōna desde o momento em que Soramaru a convocou a estar naquela torre, contra aquele esquadrão de lendas. Chokurabu, Altria, Mei e Yohma eram os nomes em maior destaque daquela missão, por mais que, estranhamente, ele não parecesse assim tão interessado neles. Por mais confiante que Yōna fosse em suas próprias habilidades, não tinha certeza da capacidade de derrotá-los nem em um milhão de anos. Por isso quando fez a ofensiva sobre Hakari teve certeza que aqueles nomes lendários achariam maneiras eficazes de se protegerem e não cairiam assim tão facilmente, entretanto ela não sabia que isso seria traduzido como um espetáculo de luzes formadas por inúmeras técnicas.

A foice balançou no ar. Hakari foi ágil ao se esquivar numa descida. Altria atravessou o campo feito um raio e bloqueou o golpe da inimiga. Aquilo a conduziu para dentro de uma ilusão e Yōna tocou a palma da mão esquerda próxima da ex-Kazekage que acabou tendo todas as suas técnicas forçadamente desativadas, absorvidas para dentro da adversária como havia ocorrido instantes antes. Junto disso, Yōna girou o corpo, usando Altria como escudo humano mesmo que ela tivesse tentando refletir a ilusão — e nisso encontrou apenas uma confusão de chakras e um sistema confuso demais composto de cinco núcleos que não fazia o menor sentido para que pudesse adentrar com a ilusão. O resultado foi uma ninja especialista em ilusão que simplesmente voltou a si sem uma resposta satisfatória com a própria técnica, sendo atingida pelo golpe que já havia começado por Hakari, rasgando suas costas com o veneno da lâmina imbuído com vento. Junto disso, Mei Ogosho deu a volta nela em alta velocidade e, embora Yōna pudesse vê-la, estava ocupada demais com os outros dois ninjas e por isso acabou tocada pela ofensiva de Mei, o que acabou bloqueando um de seus núcleos de chakra, causando um desequilíbrio intenso que resultou na expansão explosiva da energia recém absorvida de Altria, espalhando-se no ambiente como uma onda de choque que empurrou tanto Altria quanto Hakari e Mei em 20m antes de conseguirem mudar de posição.


Entretanto, antes mesmo dessa sequência de combate, um ninja fez algo inesperado. Talvez por estar cansado das batalhas. Talvez por não sentir que precisava continuar se provando ao mundo. Seja lá qual foi o motivo, Yohma avançou até o verdadeiro objetivo da missão: a alavanca. Talvez os demais membros do esquadrão não fizeram nada parecido porque não acreditavam na possibilidade de alguma coisa assim dar certo…, mas deu. Yohma ativou a alavanca que fez com que inúmeros ideogramas e símbolos atípicos se iluminassem no chão inteiro e apagassem enquanto Altria era acertada pela lâmina de Hakari.

A missão estava concluída.

— Eu não esperava isso de você, Yohma-san — debochou e então avançou novamente na direção de Hakari (36m/s), decidida a fazer o teste da qual foi convocada a cumprir. Tentaria cortá-lo outra vez (36m/s, força 5), dessa vez com um corte de cima para baixo com a foice (500 de dano) imbuída em chakra do calor (+300 dano), vibrando com uma cor alaranjada — e o mero ato de passar próximo dela em até cinco metros faria a pessoa sentir um cansaço absurdo pelo calor (diminuindo assim um ponto de sua velocidade). Dessa vez, no entanto, assim que o corte fosse feito saltaria abrindo as asas que, completamente banhadas em seu chakra, a permitiria subir até quarenta metros de altura (36m/s), envolvida numa redoma de chakra quente (resistência de 1500) e com um sacolejo da mão esquerda começaria a concentrar uma enorme quantidade de chakra amarelado e alaranjado na palma da mão como se fosse disparar sobre os ninjas.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
sinhorelli
Meishu Hokage
[Mundial - Chunin] Torre Oeste West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Mundial - Chunin] Torre Oeste West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
CHOKORABU: HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.184/16.782 ▵ ST: O4/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 135O/3OOO
GAMATATSU: HP: 6OO/6OO▵ CH: 5OO/5OO

Apesar de minhas defesas terem sido suficientes para conter o ataque da oponente, restou muito pouco da estrutura de madeira em formato de dragão que eu havia criado. Quanto aos domos feitos pelos meus clones, não há sinal deles, pois cumpriram seu papel defensivo. Um estrondo ensurdecedor reverberou pelo local, enquanto uma força invisível parecia distorcer o próprio espaço. Meus olhos se fixaram na cena à frente, onde Altria, Hakari e Mei foram arremessados violentamente. O ar tremia com a intensidade da explosão, causando uma onda de choque que se espalhava como uma força implacável.

Minha mente rapidamente calculou a gravidade da situação. O desequilíbrio intenso, resultante da explosão de energia recém-absorvida, era evidente. Altria, Hakari e Mei, mesmo com suas habilidades, foram lançados como peças de xadrez em um tabuleiro caótico. Senti a tensão no ar, buscando com meus olhos acompanhar cada movimento dos meus companheiros, enquanto eu, a uma distância de 20 metros da alavanca, observava impotente a cena. Era um momento tenso, onde o impacto da explosão ecoava não apenas fisicamente, mas também reverbera em nossas estratégias e no curso imprevisível da batalha.

De repente, não pude deixar de notar ideogramas e símbolos atípicos iluminando e apagando sobre todo o chão do recinto. Escutei a garota de asas comentando que não esperava algo de Yohma, parecendo debochar dele. Neste momento, procurei por Yohma no recinto e o vi próximo à alavanca ― Ah, então ele puxou a alavanca… - pensei comigo. No entanto, percebi que a garota se dirigia ao líder da missão, Hakari, aparentemente prestes a realizar um ataque com sua foice.

Você, vá! - gritaria para um dos meus clones e apontaria a direção de Hakari.

Imediatamente, um dos meus clones iria correr em extrema velocidade (42m/s) em direção a Hakari, buscando posicionar-se à frente dele (a 2m), com o objetivo de ficar entre ele e a garota loira. Durante o percurso, meu clone considerou erguer uma barreira mokuton, mas, ao levar em conta a natureza quente do Shakuton, percebeu que poderia não ser eficaz e até resultar na queima da madeira. Decidindo por uma alternativa mais apropriada, executou o selo do Tigre, concentrando chakra para transformá-lo em água dentro de seu próprio corpo. Ao alcançar a posição entre Hakari e a inimiga, o clone iria ativar a técnica Suiton: Suijinchū, expelindo a água convertida pela boca e formando uma torrente densa e curva. Quase instantaneamente, a água criaria uma barricada circular de 3 metros de altura (42m/s), destinada a interceptar o ataque da garota loira contra Hakari. Além disso, o clone contou com o manto de chakra da transformação Son Goku Modo como uma barreira adicional para receber o ataque, caso fosse preciso.

De repente, a inimiga loira saltou e abriu suas asas, elevando-se a uma certa altura. Percebi que ela estava envolvida por uma espécie de redoma, deduzindo pela coloração e pelos seus movimentos durante a batalha, que se tratava da natureza Shakuton que ela vinha utilizando.

Ei, vamos usar mokuton para ganhar impulso e alcançar uma altura próxima a ela - disse para o outro de meu clone, o mesmo acena positivamente com a cabeça.

Eu e meu clone correríamos em extrema velocidade (42m/s) em direção à inimiga, lado a lado, mantendo uma distância de 2m entre nós. Durante o percurso, concentraríamos chakra e, ao atingir aproximadamente 15m de distância, posicionaríamos as palmas de nossas mãos no solo para criar pilastras individuais abaixo de nós (1m²), cada uma se estendendo até 20m de altura (a 42m/s, 2x Manipulações).

Essas pilastras serviriam como impulso para nos elevar rapidamente (42m/s), visando alcançar uma altura de cerca de 35m e uma distância de 5m da inimiga. Durante o lançamento, realizaríamos o selo do Tigre para amassar e converter nosso chakra em água. Ao atingir a altura e distância desejadas e aproximadas, iríamos simultaneamente ativar a técnica Suiton: Teppōdama, cada um lançando uma única explosão de água condensada de nossas bocas (com dimensões de 2m², movendo-se a 18m/s), ambos em direção à redoma que envolve a garota. Após os ataques (meu e do meu clone), os meus clones iriam se dispersar.

Eu confiava na proteção proporcionada pelo meu manto de chakra da transformação em que me encontra, para me resguardar contra possíveis ataques. Minha intenção naquele momento era romper a defesa da inimiga, criando uma oportunidade para meus aliados atacarem. Ao cair, busquei morder meu polegar direito, causando um pequeno corte suficiente para liberar gotículas de sangue. Realizei os selos Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro, concentrando chakra o bastante para invocar Gamatatsu abaixo de mim através do ― Kuchiyose no Jutsu. O selo iria surgir no ar abaixo de mim, e após a dispersão da fumaça, um sapo amarelo com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca apareceu, onde iria pousar em sua cabeça.

Eae Choko, o que pega?! - saudou o anfíbio.

Creio que esteja claro, só cuidado com quem estiver embaixo! - alertei o sapo.

Gamatatsu tentou pousar no chão, tomando cuidado para não atingir ninguém presente e garantir minha descida em segurança. Senti meu corpo menos acelerado, visto que ainda estava envolvido pelo manto de chakra da transformação jinchuriki, acredito que seja o efeito da pérola de açúcar que tenha passado.


Informações Gerais:

_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Myrddin
Innin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 7vYTeMf
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 7vYTeMf

[Mundial - Chunin] Torre Oeste FZEq9Dd
~

A defensiva provou-se conclusiva no momento em que a lâmina da Uchiha rebateu a foice da inimiga. Contudo, a reversão ilusória se provou ineficaz uma vez que a inimiga possuía núcleos distintos de chakra dentro de seu corpo – algo completamente estranho. Enquanto os orbes decifraram a ilusão, do lado de fora, Altria tinha suas técnicas roubadas pela adversária, e além disso, fora utilizada como escudo por Yōna. Felizmente, a armadura negra detinha resistência o suficiente para proteger a Uchiha, portanto, acabou por não se machucar da ofensiva aliada. No entanto, Mei agiu contra a inimiga, realizando alguma ação que a fizera soltar todo o chakra recém-acumulado, arremessando o trio para longe – Altria, porém, parou a cerca de vinte metros à direita de Emiya.

—— Você vacilou. —— Kurama bufou enquanto reunia chakra.
—— Eu sei. —— A Pendragon respondeu, levantando-se do chão enquanto analisava o ambiente com os olhos escarlates, principalmente os símbolos que se iluminaram na sequência.

“A alavanca?” Murmurou enquanto escutava a fala de Yōna e tecia selos para ativar novamente a armadura de raios. No entanto, o foco desta (Yōna) ainda era o ōtsutsuki do grupo; como um raio, a adversária disparou na direção do homem novamente. Desta vez, o líder da folha estava prontamente preparado, utilizando de um de seus clones para interceptá-la. Altria não se moveu, pelo contrário, teceu um singular selo e criou uma cópia enquanto a inimiga voava para o céu, envolvendo-se numa redoma de energia alaranjada. —— Shakuton, eh? —— Falou enquanto movimentava-se para perto de Emiya com o máximo de sua velocidade (26m/s). Sua cópia, no entanto, disparava (26m/s) para próximo da inimiga enquanto tecia selos para ativar sua habilidade ilusória; pela quantidade de núcleos no corpo desta, Altria imaginou que aquela técnica seria suficiente para acertar a rede de chakra da inimiga de uma única vez.

Se a cópia obtivesse êxito em se aproximar da adversária – utilizando dos pilares erguidos pelo líder da folha para tal, indo até a ponta deste para se aproximar o máximo possível de Yōna – a mesma ativaria sua habilidade ilusória, fazendo assim a névoa rósea erguer-se até a altura da inimiga. Se por um acaso esta fosse encostada pela névoa, ou respirasse a mesma, o genjutsu teria sua ativação, na tentativa de inverter a lateralidade da algoz – e somente desta, não dos aliados. Se a cópia obtivesse êxito, possivelmente os movimentos da inimiga seriam prejudicados, e as ofensivas aliadas auxiliadas.

Altria, porém, permaneceria ao lado de Emiya, ainda atenta ao seu redor.

Vida: 3045/3045
Chakra: 3642/7525
Clone¹: 3442
Kyūbi: 2475/5500
Estamina: 03/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mundial - Chunin] Torre Oeste 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Jōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste UiSFSbY
[Mundial - Chunin] Torre Oeste UiSFSbY
炎の騎士
Me erguendo do chão que antes eu tocava, vi Altria partir em direção à ceifadora, defendendo o ataque direcionado à Hakari através de um suave balanço com sua lâmina Kusanagi. No entanto, a Uchiha parou, e isso permitiu que a inimiga contra-atacasse com sua palma esquerda. O manto dourado de chakra que cobria a loira sumiu, absorvido pelo estranho selo. Isso não foi tudo, uma vez que a energia bestial que me cobria também foi dissipada, como se tivessem cortado a minha conexão com a besta de Altria. Então, o combate continuou naquela fração de segundos. Yōna utilizou do corpo da Uchiha para rebater o ataque da espada do cientista, e depois, Mei Ogosho alcançou os três com os dedos emanando as luzes do selo dos cinco elementos. “Ela quer desestabilizar o fluxo de chakra?”, indagava, ciente sobre a capacidade da técnica. A mão da ruiva, logo, toca no corpo da mulher alada, e depois, quase numa reação instantânea, todos que estavam próximos são lançados no ar, repelidos.

Apesar do fracasso naquela rápida ofensiva, o que me prendeu a atenção foram os ideogramas e símbolos luminosos que apareceram no chão de repente. Com o olhar, busquei o motivo disso ter acontecido, e deparei-me com Yohma próximo da alavanca. Ele havia a acionado. “Não houve só derrota, afinal”, pensava, cativado pela mente objetiva do homem de cabelos brancos. Em resposta, Yōna pareceu ficar decepcionada com o líder Uchiha, mas moveu-se novamente em direção à Hakari com a sua foice em prontidão. Havia um certo fanatismo da mulher para com o cientista; por que ela queria tanto matá-lo? Pensei em agir, mas a voz de Chokorabu se manifestou: ordens para que um de seus clones protegesse Hakari. Esperava que isso desse certo, apostando, sobretudo, na velocidade trazida por aquela réplica, que superava a minha em muito. Se a defesa se completasse, veria Yōna alçar voo, ficando parada no ar numa altura considerável.

[...]

Ela estava longe. E não apenas isso, já que uma redoma de chakra parecia cobrir o seu pequeno corpo. Era uma barreira pessoal, um escudo que irradiava um calor intenso e vibrante, distorcendo o ar ao redor. Era, sem dúvida, Shakuton — e por isso eu precisava ter certa cautela. Não obstante, o Hokage agiu novamente com presteza, mostrando grande poder de decisão. Ele e seu clone correram até um ponto específico, pararam e tocaram o solo para invocar duas pilastras do elemento madeira. “Não ficarei para trás”, penso. Logo, reúno as mãos no selo tigre e faço uma réplica minha aparecer ao meu lado. Numa explosão de fumaça, o clone surgiria com as instruções gravadas em sua mente, e por isso, ele partiria imediatamente em direção à uma das pilastras no máximo de sua velocidade (26m/s), já concentrando o chakra na sola dos seus sapatos para conseguir escalá-la com a técnica básica aprendida na academia de Sunagakure.

O clone escolheria a pilastra que se encontrava vazia, afinal, Altria também parecia querer fazer seu clone subir em uma delas — e Chokorabu terminava de atacar. Dessa maneira, tentaria correr por toda a extensão do pilar com o Kabe Hashiri no Jutsu, e apenas cessaria seus passos quando estivesse no topo, vinte (20) metros acima do solo. Nesse ponto, de frente para a mulher alada, esperava que a ofensiva de Chokorabu tivesse logrado êxito, isto é, conseguido retirar a defesa ardente que protegia Yōna. Então, o clone ergueria sua mão direita na direção da mulher e, com seu dedo indicador apontado, concentraria pequenas parcelas de chakra ao redor da unha. Num tiro em rasante (42m/s), o clone dispararia aquele chakra canalizado na forma de uma agulha amarela afiadíssima, tentando fazê-la percorrer todos os vinte (20) metros restantes até a inimiga e atingir o centro da sua cabeça, na testa, com o único intuito de paralisá-la. Após atirar, o clone continuaria em máxima atenção, vendo se nenhum dos seus companheiros iria tentar atacar Yōna de perto, num embate corpo-a-corpo. Se isso ocorresse, o clone tomaria cuidado, e se fosse necessário, controlaria a agulha para que ela fizesse uma manobra em até noventa graus (42m/s), buscando desviar do companheiro e mirar um ponto distinto na cabeça da ceifadora. Enquanto isso, eu (original), continuaria no chão, de olho na adversária e recuperando parte do meu chakra durante o mínimo de tempo necessário. O clone, no entanto, se manteria no alto do pilar, também encarando a criatura monstruosa que Yōna havia se tornado.

Emiya; 2550/2550 1840/3800 00/500 02/08
Clone; 1200/1460

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Luna
Yōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

As defesas foram efetivas, tal como a tentativa de Ogosho em selar um dos núcleos de chakra da adversária. Em um oponente comum, isso teria bastado para tirá-la de campo imediatamente, mas dada a natureza atípica de Yona ela se provou ainda capaz de continuar lutando. Não só isso, como o distúrbio gerado pelo selo criou uma explosão de energia que jogou a ruiva para longe, momento em que ela buscou usar as garras da canhota para desacelerar seu corpo ao fincá-las no chão. Embora não fosse a totalidade do resultado que esperava, não fora de todo ruim, e por isso ela sorria com satisfação ao se pôr em movimento novamente.

Existem cinco núcleos de chakra dentro dela — começou, parando ao lado do marido. Levou uma bala à boca enquanto falava. — Três na coluna, um no estômago, um na cabeça. Se focar sua visão deve ser capaz de ver também — continuou. — Acabei de selar um, agora na coluna restam apenas dois. Vamos usar os Chakura Bo para perfurar os quatro restantes de uma vez, e então usar ondas de chakra para bloquear a circulação dela — finalizou as instruções. E como deixa, a aura ao redor de seu corpo mudou bruscamente ao queimar parte do Chakra Natural absorvido para entrar no Sennin Mōdo Perfeito, resultando no escurecimento ao redor de seus olhos. Com um selo singular, buscaria dar vida a um Kage Bunshin através da técnica de mesmo nome, este imediatamente absorvendo um pouco mais de Chakra Natural em conjunto a original.

Sem perder tempo, o clone avançaria (38 m/s) para dar prosseguimento a ofensiva tão logo a barreira que protegia Yona fosse derrubada, todos seus movimentos execultados com o cuidado de não atrapalhar ofensivas aliadas. Utilizando de uma Manipulação de Rank-A à uma distância adequada, sua tática seria semelhante àquela empregada pelo Hokage, convocando a areia de sua respectiva cabaça para se erguer na forma de um pilar sob seus pés de 30m de altura e, com a incrível velocidade de 46 m/s do elemento, jogar a ruiva de encontro a adversária. Uma segunda Manipulação, esta de Rank-C, teria seu uso aqui, dessa vez para enviar grãos de areia polarizados contra os olhos de Yona, no caso desta focar sua atenção na falsa Mei, de forma a atrasar qualquer reação de contra-ataque dela. Uma tática simples e suja, mas que esperava ser eficiente. Sem demora, ainda se aproveitando da força do impulso (potencializado pela força máxima de suas pernas, se preciso), um Chakura no Bō seria criado pela palma aberta de sua destra, de tamanho médio, e tentaria ser fincado no estômago da morcega, diretamente sobre o núcleo visível aos seus olhos. Sem pausa, um segundo seria criado com a canhota, este mirando no núcleo na cabeça de Yona. Ambos estariam embebidos com parcelas de seu Chakra Natural (100 CN cada) e Chakra Nagashi de Katon, o último de modo a infligir nela queimaduras de primeiro grau por dentro e por fora, e os movimentos executados na totalidade de sua velocidade e força. As ofensivas teriam também o cuidado para não atingir o marido por acidente.

Essa é a terceira vez que eu te toco — diria, caso a ofensiva obtivesse êxito. Seu tom não era mais o tranquilo e desinteressado de sempre, mas sim baixo, frio. Ameaçador. — Agora queime pro seu próprio chakra — largando os bastões, se deixaria cair para trás em queda livre. Com destreza, tentaria girar uma vez no ar para cair em segurança sobre alguma plataforma que, à sorte, estivesse sob ela naquele instante, fosse o constructo de Yohma ou de qualquer outro aliado. Caso não houvesse, o clone apenas se dissiparia antes de tocar o chão.

Uma vez que os demoduladores estivessem fincados nos núcleos da outra, a Jinchuuriki original estaria enviando a eles sinais de chakra para bloquear a circulação da rede e impedir o uso de qualquer técnica ao confundir a circulação, não permitindo que Yona realize qualquer tipo de Keitai Henka ou Seishitsu Henka. Mas, não obstante, utilizando de sua inteligência e do insight proporcionado pelo Olho de Samsara sobre o funcionamento do mundo perante seus olhos, Mei tentaria causar um distúrbio tão severo no controle de Yona sobre seu chakra, que, como prometeu, faria a inimiga queimar para a própria energia ao tentar usá-la.
   
---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 3.265/8.550 | ST 03/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 562/1.500 | CN: 300/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31


Clone
CH: 2.500/3.265 | Shukaku: 562/1.500 | CN: 100/600
Areia: 1.950/3.000 | Tinta: 1.505



Informações:


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 1LVbevk
[Mundial - Chunin] Torre Oeste 1LVbevk

IX.

A facilidade na qual a alavanca deslizou em suas mãos – resultando na ativação da mesma, além da iluminação do ambiente com inúmeros ideogramas e símbolos atípicos – o surpreendeu, tirando-lhe um suspiro momentâneo. Independentemente de sua força e características pessoais, destacava-se mais do que nunca a sua objetividade ao realizar aquele feito, visto que gostava de transparecer ao externo atributos pessoais que o fizessem ser minimamente subestimado. Viu, também, que Mei havia conseguido afetar a oponente de alguma forma, mantendo os orbes atentos a focá-la, tentando entender o funcionamento daquela rede de chakra que recém-explodira, mas com os ouvidos atentos para escutar o que a esposa lhe explicava. Os orbes se concentraram ainda mais, guardando a informação de que existiam cinco núcleos: um deles selado, e outros quatro restantes, sendo dois na coluna, um na cabeça e um no estômago. Assentiu sem acrescentar quaisquer detalhes, visto que compreendia a razão pelas qual os demoduladores seriam úteis em uma situação como aquela.

Independentemente de conseguir observar os núcleos através de sua kekkei genkai ou não, Yohma consumiu parte de suas reservas naturais para ativar o Sennin Mōdo Perfeito, em conjunção com as demais camadas de chakra que circundavam seu corpo. Sem a necessidade de manter-se inerte, buscou absorver uma nova parcela e cobrir seus olhos com a membrana natural de sua habilidade, reunindo-se com o dragão que se movimentaria às suas proximidades (42m/s). Com as palavras da oponente ignoradas e a observar o ataque que seria efetuado na direção de Hakari, a sua tática seria um tanto quanto peculiar, notando alguns aspectos particulares. Desde o início do embate, o alvo principal da criatura era logicamente o cientista de seu vilarejo; quase como uma obsessão particular. Ao mesmo tempo, recordou-se da pergunta efetuada pelo rapaz, questionando se o Uchiha era capaz de dançar, o que ligava alguns pontos peculiares. Um sorriso brotou no rosto do albino, beneficiando-se do momento para unir ambos os punhos com o selo único do Kage Bunshin no Jutsu, efetuando duas cópias suas que, sob a fumaça cativa da habilidade, ativariam o Henge no Jutsu, tomando a aparência do Ōtsutsuki e ocultando-se abaixo da silhueta imensa do dragão.

Quando Yōna abriu suas asas e partiu aos céus, protegendo-se em uma redoma, bem como reunindo uma enorme quantidade de chakra alaranjado e amarelo em suas mãos, o Seifukusha compreendeu que era seu momento de agir, produzindo dois bastões de chakra médios e em máxima velocidade (42m/s), muito mais do que o necessário para perfurar corpos humanos. Estes possuíam pequenas parcelas de seu chakra natural, além de serem banhados com o chakra nagashi do estilo raio. Por fim, uma das Kibas foi alocada entre seus lábios. Assim, antes de dar início à sua ofensiva, ordenou que os clones imediatamente se locomovessem pelo campo em alta velocidade (42m/s) e dançassem em conjunção, com os braços estendidos e uma expressão de felicidade genuína, enquanto gritavam sequencialmente a frase “Vamos dançar, meu povo”. A intenção de Yohma com aquilo não era criar uma grande mudança no campo de batalha, mas simplesmente distraí-la, por qualquer segundo – devido à demonstração obsessiva acerca do colega de vilarejo –, e conforme seu corpo se deslocava através do Kamui (ao mesmo tempo que a Ogosho partiria) diretamente às costas de Yōna, caso a redoma fosse destruída pelas ofensivas aliadas, atentando-se para não ser afetado pelas técnicas dos mesmos. Simultaneamente, comandaria o constructo para que voasse a uma altura de vinte metros (42m/s), estabelecendo-se abaixo do clone de Mei para servir como suporte na queda, caso necessário.

Na possibilidade de surtir o efeito intentado, tanto aquele formulado pelos clones, quanto quaisquer imobilizações que pudessem surgir para auxiliá-lo, o albino tentaria imediatamente atingir os dois núcleos presentes na coluna da adversária ao mesmo tempo, local identificado por seus conhecimentos anatômicos e conforme indicado por Mei ou visualizado por si mesmo, em alta velocidade física (42m/s) e potencial ampliado de perfuração (raiton), de modo que as hastes negras interferissem na circulação do chakra através do envio do seu próprio, possibilitando também um distúrbio muito maior. O chakra elemental, por sua vez, consistia na tentativa de paralisá-la por completo, devido ao conflito da eletricidade com sua coluna.

Buscaria utilizar, igualmente, das capacidades do Sairento Kiringu e sua ambidestria para aperfeiçoar o ataque furtivo, além da leitura de movimentos dos orbes celestiais de modo a facilitar seu intento e evitar atingir a esposa. Em seguida, deixaria que a Kiba posicionada caísse de seus lábios diretamente à canhota, tentando um corte singular na mão esquerda da criatura para decepá-la através de sua extensa perícia no uso de espadas e em mesma velocidade, visando desestabilizar ainda mais a concentração daquela energia, caso ainda estivesse em pleno funcionamento. Existindo uma chance de ser contra-atacado pela criatura ou afetado pelas habilidades de seus companheiros, manteve um uso coringa do Kamui preparado em máxima velocidade, visando tornar seu corpo inteiro intangível e evitar mazelas similares às sofridas pelos aliados.

De toda forma, durante a queda, mordiscaria seu dedo maior, usufruindo do sangue para ativar o contrato animal possuído e trazer Aoda ao campo de batalha, em máxima velocidade de conjuração (42m/s). Inexistindo quaisquer interações, ela simploriamente serviria como uma superfície para que pousasse com segurança, junto ao Kabe Hashiri no Jutsu, e consequentemente evitando quaisquer possíveis danos de queda. Sendo funcional, agradeceria a aliada com alguns toques em sua área superior, conforme voltava a observar a silhueta inimiga.  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 2861/10300 — ST: 03/11 — CN: 66/600 — Gyūki: 2500/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido