NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
958 Mensagens - 41%
Shion
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
162 Mensagens - 30%
Mako
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
133 Mensagens - 25%
Shion
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Avaliador
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Raves
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Mako
Game Master
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 P5OpjVT
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

Castelo da Lua1 — Agrupamento  
O misterioso Karma conseguiu apoio das nações ninjas para recrutar os mais habilidosos de cada vila para uma missão especial que exigirá cooperação de todos: invadir o Castelo da Lua e assassinar o mandante do Incidente da Conferência.

Temperatura: 28°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 FKQ0UPD
Ponto de Agrupamento
Centenas de pontos brilhantes no céu não chegavam aos pés do clarão da lua minguante. A noite era amigável. O vento assoprava com delicadeza, criando melodias ancestrais e levando consigo véus de areia que acertavam o manto preto de Karma produzindo um breve ruído. Karma sentia cada detalhe da noite aproveitando o silêncio antes da missão. Sempre soube como apreciar a noite. Fazia isso até mesmo na infância, preso em sua cela esperando a manhã seguinte para voltar a treinar.

Puxou fundo o ar e fechou o olho. Permitiu-se sentir o vento batendo mais forte. Os barulhos exagerados do manto preto, os cabelos dançando, o cristal pendurado em seu tapa-olho tilintando gentilmente. Ergueu um pouco o queixo, apenas o suficiente para mirar a lua ao abrir de novo seu olho. Não terá uma próxima vez, pensou, as imagens de seu último encontro com Soramaru acumulavam-se às cenas grotescas dos experimentos. Sentiu uma fisgada debaixo do tapa-olho, forçando-o a levar a mão esquerda sobre ele e desabrochando um sorriso desafiante.

— Logo tudo isso irá acabar… Gyangu-sama.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Pergaminho da Missão:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako

sinhorelli
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
CHOKORABU: HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.6OO/15.6OO ▵ ST: OO/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Adentrei o salão com cautela, os passos ecoando na vastidão do ambiente. Ao alcançar o local, deparei-me com Karma à frente, aguardando como um guardião. Aproximei-me, expressando com um breve aceno que tinha algo crucial para compartilhar.

Karma, enfrentamos uma mulher loira com asas, uma adversária formidável. Conquistamos a vitória, mas um evento inusitado ocorreu em seguida. Uma figura totalmente branca emergiu dela, como se despertasse da anterior. Contudo, em um ato de covardia, fugiu. Alega ser "superior", mas optou pela fuga em vez de enfrentar-nos. Precisamos ponderar cuidadosamente os próximos passos - informei, buscando transmitir a complexidade da situação.

O salão permanecia incompleto, assim como as peças do quebra-cabeça diante de mim. A incerteza permeava o ambiente, e a urgência de prosseguir, apesar das dificuldades, era evidente. Enquanto aguardava os demais se reunirem, procurei ascender um cigarro, apreciando o gosto da nicotina e da fumaça em meus pulmões antes de liberá-la no ar. O sabor amargo misturava-se com a tensão que ainda pairava no ar, criando uma atmosfera densa e carregada.

Isso ainda vai ser a causa da sua morte - manifestou Son Goku em minha mente.

Olha, se fosse só isso...- respondia mentalmente, enquanto externamente olhava para o cigarro. Dei um trago aliviado e prossigo ― Estava ótimo!


Informações Gerais:

_______________________

[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Naritoshi
Chūnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 LhNRgoI
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/5 — SAKKI: 04/50

[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 WPIBVBP

Esperança
Evento Mundial

A caminhada de volta e um gole de água do cantil me acordam—ajudam a assentar o horror do que acabara de acontecer. Surreal. É preciso encarar o limite. Não quero, mas é um choro vazio que só atrasa a dor diante daquela barreira—alta, inexorável e invisível—que te diz, fria e cruelmente: para você, isso acaba aqui.

Ao reencontrar os sobreviventes da Torre Oeste, tentaria não numerá-los. Todos voltaram, decido logo. E não quero estar aqui para ouvir suas condolências. Dada a oportunidade, ergueria a mão ao ar num estupor—sentindo o peso do membro quadruplicar. Não, não, não. Não! Porém, sim, eu anunciaria:

O-Olá de novo. E... perdão, s-senhores. A-aqui é o fim da linha para mim diria. Está feito. Agora já foi dito. Quero morrer. É curioso como o gaguejo foi sumindo durante a noite. Talvez não haja mais dignidade a proteger com a timidez? Sinto um ardor subir aos olhos, mas reprimo-o com toda a violência que consigo. Não ouse chorar na frente dessas pessoas! — O que acabamos de enfrentar... s-sinceramente... não faço ideia de como eu seria útil pra vocês pintaria um sorriso mecânico no rosto. Deixarei o resto com os semideuses, os imortais, os invocadores de sombras, madeiras e sei lá mais o quê.

Com todo o esforço do mundo, me dirigiria à Nanami, agachando-me levemente:

Nanaminho, você pretende ficar? Eu gostaria muito que voltasse comigo — Pequeno, pense bem. Não aguento te perder também. Tentaria localizar Hakari-sensei entre os outros. Mestre chamaria. Se houve remorso por não ter sido escolhido para seu grupo, isso evapora. O que resta é o alívio em vê-lo com vida... e o desespero em perdê-lo. Aquela manhã naquele gabinete mudou minha vida. Graças a três pessoas. Só me restam duas. — O maior cientista do mundo começo, sentindo meus olhos arderem. No fim, não consigo segurar as lágrimas. m-me d-deve algumas missões, viu? P-por isso, v-você não pode m-morrer.

Quando percebesse, já estaria correndo para um abraço rápido, caso Hakari aceitasse. Seja breve. Não quero demonstrar fraqueza ou envergonhá-lo. Me afastaria enxugando o rosto.

Hora do próximo alvo.

Senhor Karma dirigiria-lhe a fala, caso possível. Tão belo, e eu, tão idiota. Olharia para ele. Me salvou mais de uma vez. Encararia aquele violeta fascinante. É então que decido: não foi você. Não pode ter sido. — Obrigado por tudo, de Oasis até aqui — Por que meus olhos voltaram a arder? Droga. — É uma pena que só nos encontremos assim, não é? Cruzo meus braços atrás do corpo, sem jeito. Outro sorriso falso e já estou chorando de novo. Fito aquele semblante melancólico com a sensação aterradora de que será a última vez. E assim, estou despejando-lhe tudo: E-eu espero q-que você... c-conclua s-seu propósito. E que... você possa sorrir de verdade de novo. A-acho que... seria uma coisa muito bonita de ver.

É o máximo que aguento. Se não houvesse impedimento, giraria os calcanhares para longe dali sem dar muita atenção à resposta. Minha despedida final seria para a pessoa mais importante da noite—e a mais difícil também. Respiraria fundo, recuperando o tom de voz controlado. Haviam várias interações possíveis—Hakuryū, Nidaime, Rekken... as razões de minha sobrevivência—, mas me dirijo até uma única pessoa.

O rapaz Kaguya estaria lindo como sempre quando eu o indagasse, caso ele aceitasse minha interação:

Estive me perguntando começo, titubeando meus passos se é a primeira vez que um garoto flerta com você durante uma missão? há certo divertimento na minha voz, o que ajuda a mascarar o que não consigo dizer de verdade. Obrigado por tornar esta noite suportável. Você me salvou mais do que imagina. — Bem, não é a minha, mas caso seja a sua...


[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 LsbnEUQ

Com o coração acelerado e uma coragem súbita, eu me inclinaria à Ken, erguendo-me um pouco na ponta dos pés e, caso ele não me impedisse, depositaria um beijo sutil em sua bochecha. Um gesto rápido como uma faísca, mas com energia o bastante para eletrizar todo meu corpo.

Aí está, então murmuraria com um sorriso, tão próximo que seria possível sentir sua respiração tocando meu rosto. Fique com meu primeiro beijo e assim igualamos. Primeiras coisas pra nós dois. — Quando te verei de novo, Kaguya? Tocaria seu ombro delicadamente, sentindo seu calor transpassar entre meus dedos. Os garotos bonitos só aparecem em batalhas de vida ou morte? Que vida cruel é a dos shinobis. — Vença Soramaru, não ouse morrer e, então... venha me visitar em Kiri, sim? Vou estar te esperando.

Aguardaria a reciprocidade de sua ação, caso a fizesse, antes de partir dali—na esperança de ter Nanami em meu encalço.

E é assim que acaba—com uma angústia dilacerante no peito e o cheiro de morte acompanhando meus passos. Só espero que não sejam capazes de ouvir o choro soluçante que liberto ao atingir os degraus finais daquela maldita torre.


Turno(s): 01/01
Total: 12/12
Tópico(s) anterior(es): Retorno da Torre Leste
Palavras: 799/---
Vício: 03/03
Objetivo(s): Encerrar meu ato nas Ruínas da Lua.
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Keel Lorenz
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 14tg4Ry
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 14tg4Ry
Àquela altura, mais apreensivo do que calmo, enquanto adentrava o ambiente, Hakuryuu contemplou a nova entrada. Unindo as informações passadas por Makudaneru com o pouco que sabia, já acreditava conseguir estimar o que encontrariam além da nova entrada.

Inimigos futuros deixados momentaneamente de lado, Kin não pode deixar de pensar que a mulher mencionada fosse a tal Yona. O mais intrigante, porém, era a tal figura branca mencionada. A essa altura, a noção acerca da individualidade do oponente deles ficava um tanto confusa. Conhecia exemplos de pessoas que carregavam entidades dentro de si. Porém, não conseguia imaginá-las saltando e fugindo de dentro de seus hospedeiros, assim, como se fosse algo trivial.

Tais mistérios, claro, acabaram deixando-o próximo das questões: quem eram aquelas pessoas e que tipo de experimentos estavam fazendo, exatamente? Dados os relatos extremamente intrigantes, Hakuryuu já estava certo de que esses experimentos não eram do tipo comum. Alguma coisa muito profunda devia estar sendo testada. E Hakuryuu, naturalmente, estava muito curioso para entender que tipo de conceito estava sendo testado ali.

Até onde sabia do assunto, um profundo conhecimento de genética deveria estar em ação para que uma variedade tão grande de fenômenos bizarros estivessem acontecendo naquele local. Sem falar que, se aquela fosse a origem dos inúmeros seres que vinham assolando o país do vento com seus ataques, a estrutura necessária para produzir tantos experimentos, ainda que falhos, deveria ser enorme.

Sem dúvidas, Kinsetsu imaginava ter tirado a sorte grande. Queria aprender o máximo que pudesse naquela ocasião. E não era apenas de jutsus de indivíduos extraordinários que imaginava ser possível tirar conhecimento.

Considerando que devia haver mais gente da outra equipe para chegar, Hakuryuu buscaria manter seus pés no chão. Esperaria atentamente a chegada e pronunciamento dos demais. Afinal, mais informações valiosas poderiam acabar sendo compartilhadas.

Palavras: 300


Reservatório: 540 | 3000 un. — Ambiente: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações [3]:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência:
Particularidades e Regras:

_______________________

[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Coca
Espadachim da Névoa
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 BdPgZKw
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 BdPgZKw

-
O caminho até o centro do castelo, deixando as escadarias e os incontáveis corredores para trás, foi como uma grande melancolia dentro de seu âmago. Pode lembrar de quando lutou ao lado de Nezuko em Kumogakure, contra Naruto Uzumaki. Era impossível não lembrar-se de Asmita, também, que estava sumido desde então. Por mais que demonstrasse indiferença pela morte da Mizukage, sabia, que dentro de si, havia perdido mais uma pessoa extremamente forte. Seu coração batia a cada passo e, a cada passo, um novo trago sobre o cigarro recém ascendido. Os pensamentos transitavam entre a culpa de não ter conseguido salvar a sombra da Névoa com seu Hiraishin e o fato de que, uma líder, não deveria ter morrido para um ataque tão simples quanto aqueles que sofreu.

Somente quando adentrou ao grande salão, viu Karma parado, aparentemente perdido entre seus próprios pensamentos. O Hokage foi o primeiro, do outro time, a chegar, comentando sobre as adversidades que precisaram sobrepujar. Estranhou o fato de lendas, como Yohma, Hokage, Mei, Altria e afins deixarem um oponente insignificante fugir, mas não era hora nem momento de contestá-los.

Naritoshi, visivelmente emocionado, começou a se despedir, planejando deixar a missão. Rekken não poderia julgá-lo, afinal, julgando o último oponente que enfrentaram e que, os próximos passos provavelmente os levariam até Soramaru, um Genin não deveria continuar, ao menos que este desejasse morrer.

Com a presença de todos os remanescentes, Rekken daria o último trago em seu cigarro, na medida em que se aproximaria de Karma, pela frente. — Como Nezuko morreu? — a indagação foi feita em voz alta, suficiente para que todos que estivessem prestando atenção pudessem escutar. — E como o corpo dela, assim como todos os segredos que esta carrega, foram mandados para Kirigakure sem que ninguém percebesse? — manteve os olhos sobre Karma, encarando-o. — Você deve muitas respostas ao povo de Kiri e estou pouco me fodendo pra essa técnica estranha que te impede de falar coisas importantes. — puxaria, quando terminasse de falar, um outro cigarro, ainda sem tirar os olhos do homem à sua frente, acendendo seu vício a partir do isqueiro metálico, dando mais um trago, buscando se acalmar.

HP: 2475/2475 | CH: 6575/6575 | ST: 00/08 | Sakki: 32/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Zireael
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 CViEu01
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 CViEu01
炎の騎士
Enquanto descia a escadaria, pontuava nos pensamentos que apenas uma parte da missão havia sido concluída. Lembrava que, para que pudéssemos seguir, o grupo liderado por Nezuko precisaria ter acionado a outra alavanca na torre ao leste, sendo esta uma incerteza que alimentava minha angústia. Ademais, mesmo que as etapas até o fim da missão estivessem definidas, isso não significava que seria uma tarefa fácil. Yōna havia se provado uma adversária à altura, e Soramaru certamente não ficaria para trás. Enfim, pensamentos como esses só serviam para aumentar o receio quanto ao futuro; e, como de praxe, sabia que o melhor era deixar as coisas simplesmente fluírem — afinal, tinha a intenção de continuar até o fim.

[...]

Meus pés finalmente tocaram o piso do vasto salão. De início, pairei meus olhos sob Karma, se voltando em seguida para Chokorabu, Naritoshi, Hakuryū, Rekken e os demais que chegariam nesse intervalo. Ao menos, ficou claro para mim que o grupo de Nezuko havia conseguido acionar a alavanca na torre em que estavam. Com todos presentes, a Sombra da Folha se prontificaria em passar as informações sobre os eventos na torre oeste, não sendo necessário que eu acrescentasse uma vírgula sequer. Naritoshi, depois, mostrou-se inclinado em deixar a missão, uma atitude que exteriorizava o seu lado maduro e analítico, uma vez que estávamos nos aproximando da parte final da empreitada, o que implicava em perigos ainda maiores.

As palavras de Rekken, por fim, ecoaram como um murro poderoso em meus ouvidos. “Nezuko está morta?”, a pergunta reverberou em meus pensamentos, e meus olhos, arregalados em surpresa, buscaram freneticamente por qualquer sinal da Mizukage no amplo espaço do salão. O tempo pareceu congelar, embora meu coração estivesse acelerado. Voltei-me para Karma, esperando, quase segurando a respiração, por alguma reação em seu semblante. As palavras de Rekken continuaram, e a espera pela resposta do homem de tapa-olho tornou-se quase insuportável.

Emiya; 2550/2550 3800/3800 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 7vYTeMf
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 7vYTeMf

[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 FZEq9Dd
~

Conforme descia as escadas, a Pendragon questionou a si mesma se o outro time tivera sucesso em sua empreitada. Era difícil imaginar que Rekken e Nezuko não obteriam sucesso, a loira conhecia bem a força de ambos, mas se uma criatura de força similar à Yōna tivesse aparecido para a equipe, as coisas seriam complicadas. —— Não pense muito nisso. Foque no inimigo à sua frente. —— Kurama orientou do âmago de Altria, fazendo-na balançar a cabeça e tirar os pensamentos ruins da mente.

[...]

E enfim, havia chego ao salão. Os orbes vermelhos fitaram o ambiente, vendo rostos conhecidos. Karma estava de pé, assim como Naritoshi, Rekken, Hakuryū e alguns outros nomes. O grupo de Nezuko havia sucedido, porém, a Uchiha não via a mulher em canto algum, o que fizera ela arquear a sobrancelha. A Sombra da folha imediatamente passou as informações para Karma, como se devesse quaisquer satisfações à esse. Uma atitude estranha vinda de um líder de uma potência, mas Altria permaneceu em silêncio, escutando Naritoshi e sua vontade de deixar a missão. Uma atitude sábia considerando os perigos que ainda estavam por vir.

Rekken, porém, demonstrava certo descontentamento para com Karma. O homem tragava o cigarro com ímpeto, como se estivesse nervoso. Seus passos o levavam para próximo de Karma, e o que se prosseguiu não fora algo que a loira poderia imaginar: Nezuko havia morrido em batalha, e aparentemente Karma estava envolvido de alguma forma, ou pelo menos sabia de algo.

Altria deu alguns passos em direção à Rekken, parando ao lado do rapaz. Os olhos repousaram em Karma, intensos, e a destra repousava no cabo de Kusanagi. Não tivera motivos para desconfiar do “líder” da comitiva até então, mas também gostaria de saber o que estava acontecendo — contudo, tinha noção da limitação imposta pelo selo na língua do rapaz, e por isso, se o mesmo fosse inibido pela técnica em questão, a Kiri-nin tentaria utilizar do Genjutsu Sharingan de mais alto nível (S) para adentrar a mente do rapaz e desvendar os segredos que este possuía através de uma extração forçada de informações. Se obtivesse êxito em sua utilização, prontamente cederia as informações a toda equipe.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7125/7525
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 01/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Sekiro
Yōnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 1LVbevk
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 1LVbevk

XII.

Imagino que bem. — respondeu o questionamento da ruiva, caminhando. Embora a ideia inicial fosse não refletir sobre os últimos acontecimentos, não conseguiu simplesmente esquecer o ocorrido. Sua mente flutuava na ideia de que talvez não devesse ter deixado o indivíduo dar fuga do jeito que bem entendesse, mas ao mesmo tempo, sentia que aquilo não estava conectado à missão principal, o motivo pelo qual estavam ali. Era difícil dizer, mas esforçou-se em deixar o tema de lado, descendo a imensa escadaria e adentrando a sala em passos simples e rítmicos, enquanto os orbes iam de um lado ao outro, analisando quem já se encontrava no local.

Viu Karma inicialmente, Chokorabu que ia à frente – e relatava os fatos da torre em que se encontravam –, Naritoshi que explanava a decisão de partir do Castelo, algo que definiu como sábio. O nível do último adversário era imprevisível, haja vista o trabalho que a criatura óssea trouxe ao seu grupo, logo, podia esperar algo pior de um próximo oponente. Além deles, viu um dos rapazes da Areia Oculta, Emiya, Altria e, curiosamente... Nenhum sinal da Sombra da Água. Levou uma das mãos ao queixo em postura de ponderação, mas antes mesmo de tentar encontrar respostas, fosse um dano extensivo, desistência ou atraso, escutou a cólera de Rekken, direcionada quase que exclusivamente ao líder da incursão.

Um sinal de alerta acendeu-se na mente do líder do clã Uchiha e Quarta Sombra da Água, como se sua espinha fosse atingida por pequenas agulhas em pontos de pressão. O semblante alternou-se para uma completa inexpressividade, não exibindo nenhum sentimento e se opondo, mais uma vez, do padrão desleixado. A besta de oito-caudas no interior do ser passou a alarmar-se, balbuciando para tentar acalmar o Jinchuuriki. “Nezuko está morta?", pensou, escutando as palavras de calmaria do Ushi-Oni, conforme seu peito estufava e liberava todo o ar de seus pulmões com força intensa. Ela havia caído por uma suposta incompetência, azar ou algo mais havia acontecido? Ela realmente estava morta? “Merda...”, praguejou internamente. Mais do que uma sombra, Nezuko era sua amiga. Entretanto, não podia externar maiores sentimentos. Não diante deles, os ninjas de seu vilarejo e todos outros que se preparavam para uma possível batalha posterior.

Isso que está dizendo é verdade? — questionou em voz alta, direcionado a Rekken e Karma. O tom de voz grave exibia mais um traço característico de seriedade, e a postura outrora relaxada, distinguia-se completamente. Não havia espaço ou sinais de qualquer brincadeira, zombaria ou cinismo por parte do Uchiha. Entretanto, a sua expressão exibia uma folha em branco, como se inexistissem sentimentos verdadeiros sobre o ocorrido. Independentemente da resposta, manter-se-ia inerte, aguardando os próximos sinais para a continuidade da missão.  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10300/10300 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

A descida foi tão monótona quanto a subida. E conforme os degraus pareciam não ter um fim, ela começou a simpatizar com a decisão do recém-nascido em se jogar do alto da torre. Com certeza a queda seria menos danosa do que aquilo. Só esperava que os outros tivessem lidado bem com o que quer que os tenha recebido na outra sala, e que não precisassem cuidar das duas alavancas. Queria ir logo para casa, já sentindo falta dos filhos.

Ao descer, ficou feliz em ver que outros já haviam chegado. Era um bom sinal, supunha. Agora restava apenas consumar a razão de estarem todos ali. Passou os olhos pelos presentes, mais uma vez examinando as suas redes de chakra e comparando com as memorizadas anteriormente, para se certificar de que eram todos originais, e não impostores. Estranhou, porém, a ausência de Nezuko, embora o seu grupo estivesse ali. ”Será que se feriu?”, o pensamento foi inicialmente engraçado a ela, mas não parecia ser o caso, visto que os membros que alegaram ter habilidades de cura estavam ali. Mas também era improvável que ela tenha decidido ir embora, conhecendo bem a antiga aluna. Os portões do Inferno iriam congelar antes da Hyuuga dar as costas à luta.

Mei já se preparava para questionar alguém sobre isso, quando Rekken se manifestou em voz alta. O problema… era que o que ele disse não fazia o menor sentido.

"Nezuko… morta?”, a ideia, por si só, era ridícula. Impensável. Podia ver a que toda a comitiva liderada por ela estava presente, até os mais fracos e insignificantes. Até o lixo estrangeiro. Então como…? Sacrifício? Traição? O tom inquisitivo de Rekken era direcionado a Karma, como se ele soubesse mais do que os demais. Como se tivesse envolvimento em algo. Então os olhos da ruiva voltaram-se à ele. Ela não esboçou reação, e menos ainda falou algo, com sua postura não sendo mais do que aguardar. Em silêncio, mas com a tensão sendo quase visível no ar ao seu redor. Sufocante. Era como se uma pequena rachadura houvesse surgido na barragem, e a cada segundo essa crescia, e crescia, ameaçando romper toda a estrutura. "...Mei..." talvez em resposta ao que borbulhava dentro dela, o Tanuki se manifestou. Shukaku estava ligado aos seus sentimentos, principalmente os negativos, então entendia melhor do que ninguém o que se passava pela mente dela naquele instante. Sabia por qual razão ela estava acumulando chakra atrás dos olhos.
 
---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Isagi
Chūnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 06 Total | 06 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.200/1.200 03/50 00/04



Antes que eu pudesse me dar conta, estava reunido com os demais membros do nosso grupo de ninjas. Estávamos mais uma vez todos juntos, — quer dizer...quase todos. Sabendo disso, ouso me perguntar: estou pronto para a próxima etapa?

Não consegui conter minhas lágrimas. Apesar de não ter um vínculo direto com ela, sempre me senti protegido por sua presença, e suas palavras sempre ecoaram em minha mente como um bálsamo. Então, permiti que as lágrimas, que eu estava me esforçando para conter, finalmente escorressem pelo meu rosto, uma mistura de tristeza e gratidão.

De repente, fui surpreendido pelo Naritoshi ao ouvi-lo anunciar que aquele seria seu ponto de retorno. Era de se admirar… ele consegue ser mais corajoso do que jamais serei. Foi então que decidi enxugar minhas lágrimas. Não por ser errado chorar, mas por sentir que não era o momento.

— E-eu também! — demorei um pouco para responder a pergunta do Naritoshi. Precisei de alguns segundos para reunir a coragem necessária para acompanhá-lo naquela decisão. Após conseguir finalmente falar que estava com o mesmo pensamento que meu companheiro de time, senti um imenso alívio. Voltar agora significava que eu não teria que enfrentar o que quer que esteja esperando mais a frente. — Pode não ser hoje… mas muito em breve. — balbuciei. Talvez alguém conseguisse me ouvir, mas aquilo me cairia mais como uma promessa para mim mesmo.

E assim, aguardaria os passos de Naritoshi, sabendo que minha partida dependeria da reciprocidade de sua ação. Para além da sensação de inutilidade, aquele lugar também cultivou em mim uma vontade de crescer, tanto como ninja quanto como pessoa.



Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Estilo de Luta:
Databook:
Qualidades & Defeitos:

Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
12 - Dúvidas


[HP] 7000/7000 I [CH] 7000/7000 I [ST] 00/10 [SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000/1000 I [KST] 0/7 I [Sakki] 21/50

Não demorou muito para que chegassem no local de encontro. Ou, ao menos, foi o que pareceu a Jyu, que não tirava os olhos das costas de Karma nem por um segundo, mesmo que se mantivesse longe para conseguir controlar os seus impulsos. Para quem olhasse a sua expressão, não havia nenhum tipo de sentimento ou expressão que não fosse algo neutro, mas por dentro, a raiva e a dúvida o corroía, fazendo com que ele tivesse que se concentrar ao máximo para que não transpassasse sua garganta ou até mesmo a sua cabeça com a Nuibari. Isobu, por outro lado, diferentemente de quando perdia a cabeça, estava calado, como se também tivesse dúvidas em sua mente sobre a situação, ou como se soubesse que, naquele momento, era totalmente inútil falar com ele sobre aquela situação.

Somente ao chegarem que sentiu seus ombros relaxarem levemente, mas ainda assim, ficou alguns metros para trás, cerca de cinco ou seis metros dos shinobis, apenas observando a situação. Ouviu as palavras do Grande Defensor, mas foram as palavras do Nara que fizeram Jyu abrir um leve sorriso, que a princípio poderia parecer irônico, ou até mesmo debochado, mas que por trás escondia os seus verdadeiros sentimentos. Talvez, se não fosse a sabedoria que a idade lhe conferiu após tantas batalhas, ele teria exatamente a mesma reação que o shinobi de sua vila.

Sabia que perante a tantos membros de Kirigakure, Karma pisaria em ovos, seja falando a verdade, seja ocultando qualquer coisa em seu favor. Não iria querer ser o responsável por uma guerra entre nações, ainda mais que o líder de sua própria nação era um membro valioso de Kiri, além de um amigo pessoal do próprio Jyu. Entretanto, mesmo tendo ciência de tal fato, não queria dizer que sairia ileso dali. Apesar de uma postura relaxada, qualquer passo em falso Jyu o impedira de sair do lugar, mesmo que por alguns instantes, com o Genjutsu Shibari.

Dessa vez, não faria justiça com as próprias mãos. Ainda tinha uma missão a cumprir. Mas não sabia dizer se, quando a mesma acabasse, Karma ainda estaria vivo...

”OFF:
 
Vindo daqui

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Sevenbelo
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 100x100
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 100x100

 

Avatar
     
Torre Leste





CM:000/500

O clima descendo as escadas com quatro ninjas que acabaram de perder sua líder não foi dos melhores. Pisando em ovos e não tentando causar mais dor, mas sim se propondo a respeitar o luto dos colegas, Ken desceu as escadas da torre leste com um semblante sério e sóbrio, ficando calado o caminho inteiro.

Ao retornar ao ponto de encontro onde outrora ficara paralisado, viu que, diferentemente do seu grupo, todos os aliados do outro lado haviam retornado com vida.

"O Grande Defensor deve ter feito o trabalho dele. Talvez eu devesse me espelhar nele, manter as pessoas vivas é uma ótima maneira de ter gente me devendo. Foi assim que fiquei devendo pro chifrudo de Kiri, inclusive."

Ken ouviu as palavras do Hokage e não entendeu muito bem como a figura branca havia "despertado" da Yona.

"Uma figura branca saiu dela? Mas ela não ficava preta naquela transformação? Toda trabalhada no preto e branco a gata."

Ouviu as palavras de Naritoshi, que se despedia. O genin acreditava não ser capaz de fazer diferença no campo de batalha. Ken não concordava com as palavras dele, afinal ele havia ajudado a derrotar o inimigo, participando do inicio ao fim da batalha. O Hozuki se despediu de Karma, de seu sensei, chamou Nanami para ir com ele. A cada pessoa que Naritoshi se despedia, a insegurança do Kaguya ia subindo. Achava que havia passado do ponto falando de casal, tinha medo de realmente ter ido rápido demais. Mas esse medo de ser ignorado se esvaiu quando Nari-san se referiu ao Jounin da Areia.

"Como ele sabe que é minha primeira vez? Fui tão mal assim pra exalar inexperiência?"

Quando Naritoshi se aproximou para beijar sua bochecha, o ninja da região mais quente do mundo ninja gelou. Seu coração acelerou. Ficou sem palavras e por momento, só foi capaz de ouvir o que Nari-san tinha a dizer. Quando se acalmou, respondeu o beijoqueiro:

- Na... Ri... -san. - balançou a cabeça, ainda zonzo com o que acabara de ocorrer - Pode deixar que irei sim. Irei sobreviver e te visitarei. Prometo!

"É o primeiro beijo que recebo também..."

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Hit
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Aq9glir
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Aq9glir
The Gambler
Ainda pensante acerca do pós-luta com Yona, à passos lentos e comendo chocolate no caminho eventualmente alcançaria o vasto salão de outrora com os demais. A julgar pela quantidade dos ali já presentes, eles também obtiveram êxito em seus combates, como Haku, Rekken, Naritoshi, Nanami e afins, me deixando feliz por isso. No entanto, na minha visão periférica, não notaria Nezuko presente no local, imaginando onde ela deve estar agora. — Será que se atrasou pra chegar aqui? Sempre arrumando problemas hein... — Sorriria de canto ao lembrar da personalidade complicada mas engraçada da minha melhor amiga que tive o privilégio de ver se tornar autoridade máxima da vila anos após iniciar nossa amizade.

Meus devaneios acerca do paradeiro de Nezuko seriam cessados pela voz de Naritoshi me chamando, não hesitando em me aproximar desde. Suas palavras ecoariam em minha voz, fazendo-me não ter reação, não recusando seu abraço, muito pelo contrário. Também puxaria Nanami junto, agachando-me levemente e formando um abraço triplo tendo-me como centro. — Treinem bastante. Quero ver vocês fortes quando eu voltar. — Ciciaria num tom audível para ambos. — É uma aposta de vida ou morte. Mas modéstia a parte, eu sou sortudo, então... Eu vencerei e voltarei para contar histórias enquanto fazemos missões. — Daria um voto de confiança para os garotos, tentando amenizar suas preocupações desfazendo o talvez longo abraço por ora.

Então, ouviria a voz de Rekken, anunciando algo que quero muito que seja mentira. — Morreu?! — Um som angustiado sairia dos meus lábios, não conseguindo acreditar no que acabara de ouvir. Minha melhor amiga... Morta? Em minha mente, flashbacks dos meus encontros passariam todos num instante, me mantendo paralisado e com os punhos cerrados. Tristeza? Raiva? Angústia? Dor? Estou sentindo tudo isso no meu âmago, como se fosse perfurado por mil agulhas em todos poros do meu corpo.

— Nezuko Hyūga está morta? Tínhamos um acordo que sua vida só poderia ser ceifada por mim. — Ele bradaria assentado sob seu trono, sentindo sua voz estridente e em um tom bastante raivoso ecoar na minha mente, por pouco não permitindo que ele assumisse meu corpo tamanha a raiva que percorre seu ser. —  O culpado disso é... Soramaru, sim. É esse o nome do macaco que ousou interferir nos planos de Deus mais uma vez. — Shibai prosseguiria, nitidamente estressado enquanto eu tento me manter sob controle, incapaz de falar ou expressar alguma coisa no momento, apenas aguardando o pronunciamento de Karma, cujo qual estou duvidando bastante da índole seguindo o raciocínio de Rekken.

— Está decidido... Soramaru será morto pelas minhas mãos. — Anunciaria o Deus Ōtsutsuki.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Mako
Game Master
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 P5OpjVT
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 P5OpjVT
Castelo da Lua13 — Notícias Perturbadoras  
O time volta a se reagrupar, mas uma notícia terrível assombra a todos e Karma se torna um alvo.

Temperatura: 24°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 LtAkwqy

Centro do Castelo
Lentamente os ninjas iam se reagrupando. Karma foi anotando mentalmente cada um que entrava no salão, prestando atenção em suas condições físicas e se faltava alguém. Chokurabu foi o primeiro a fazer contato com o líder da missão, mas as coisas que ele falou não fizeram sentido algum para os ouvidos do shinobi; aquela informação mais parecia um enigma para ser revelado no futuro do que uma preocupação realista para aquele momento. Por isso, sua primeira reação foi apenas balançar a cabeça absorvendo as informações, ainda esperando os demais chegarem para continuar a elaborar os fatos. Naritoshi, o garoto que novamente se sobressaiu em um momento de extrema importância anunciou sua desistência da missão. Karma não podia julgá-lo após tudo o que presenciou, em especial como viu sua líder morrer. No entanto, ele não esperava ouvir palavras tão gentis. Sorrir de verdade, ele pensou, mas não conseguia lembrar de um momento assim. E assim, sem esperar uma permissão, um pouco ansioso e destrambelhado, o jovem se afastou do grupo para ir embora.

Antes que ele pudesse falar qualquer coisa Rekken puxou um assunto delicado do qual ele sabia que poderia gerar problemas. Era óbvio que aquilo partiria do ninja que vinha desconfiando dele desde o início da missão, entretanto, ainda assim, ele suspirou com pesar. A surpresa da mensagem foi tamanha que Yohma desceu de seu pedestal divino para se expressar muito mais parecido com um ser humano normal. Fechou o único olho visível, respirando fundo para contar o que tinha para contar. Abriu de novo com o seu olhar vago, perdido no nada.



— Nezuko está morta — anunciou para que todos ouvissem, inclusive o jovem que já seguia rumo ao seu novo destino. — Gostaria de ter uma explicação melhor do que esta, mas é a verdade. Eu não sei se houve interferência de Soramaru ou qualquer outra pessoa, se ela estava doente ou apenas confiante demais em seus privilégios… a verdade é que ela foi acertada inicialmente pelos escombros da batalha e após ser curada ela… ela… ela não lutou. Eu pedi sua ajuda para erguermos uma defesa forte o suficiente para impedir aquele golpe, mas ela ficou parada, observando, quase como se morrer fosse belo — a voz de Karma parecia embargada com raiva e tristeza. Cansado de ver as pessoas morrendo por causa da organização que causou tantos males em sua vida. Tirou então alguns talismãs do bolso, mostrando a todos como eles tinham os kanjis de suas vilas. — Fui instruído a evitar problemas diplomáticos e ativar estes talismãs caso um de vocês morresse, enviando seus corpos e segredos de volta ao vilarejo de origem para que as lideranças decidissem o que fazer com eles — explicou de forma honesta, olhando para Rekken. — Neste caso, acredito que Yohma-dono e Mei-dono ficarão responsáveis por isso quando retornarem a vila — falou encarando o casal.

Karma deu as costas para os ninjas, olhando o caminho que se abrira para enfrentarem o verdadeiro inimigo. — Quem quiser deixar a missão, está liberado. Para quem ficar eu irei contar o máximo que puder mesmo se o selo me matar. — explicou e esperou os desistentes saírem para começar a contar: — Soramaru é humano, mas ele tem a mesma marca que Hakari — disse e seu corpo inteiro vibrou em dor. Começava a sentir os primeiros efeitos do selo. — Não, eu não sei se ele é inteiramente humano após tanto tempo…, mas sei que ele pode usar técnicas de espaço-tempo, medicinais, katon, raiton— antes de ele continuar seu corpo inteiro estremeceu e ele caiu de joelhos, as amarras tentando prender sua boca, mas não sem antes ele falar: — Cuidado com o olho dele.

Karma caiu no chão se contorcendo de dor, marcas projetaram sobre seu corpo, sua boca foi atada em fios negros feitos de chakra. Levou alguns segundos até conseguir se erguer novamente, mas ao virar para os ninjas estava ainda com sua boca amarrada. Ainda assim, ele forçou. Sangue começou a brotar dos pontos, a pele foi rasgando aos poucos. — Fuin…jutsu… e… juin…jutsu… ótimo em… barr…eiras… — a dificuldade era visível, mais pontos foram surgindo em outras partes de seu corpo, puxando-o para baixo e o prendendo como numa prisão; os braços erguidos por correntes imaginárias, as pernas firmadas no chão pelas linhas negras. — Kyūin…jutsu… vão…— ele não conseguia mais ter forças. Seu olho revirou, seu corpo inteiro pesou, estava prestes a ficar inconsciente, mas a missão ainda estava diante deles. Tinha informado o máximo que podia.

— Eu… vou… depois… — sussurrou, sangue gotejava no chão a frente dele.

Os ninjas deviam decidir se iam ou ficavam, mas independente da decisão, Karma precisava de alguns minutos para se recuperar da maldição. Apesar disso, ele não estava desprotegido. Esperava que não tentassem nada, por mais que entendesse se Rekken ou qualquer outro aproveitasse a chance, mas nenhuma técnica funcionaria; aquele selo impediria que roubassem seu corpo com as informações valiosas da organização e o protegeria até certo grau.

A missão deles estava logo a frente.


Nas profundezas…Soramaru escondia o rosto atrás da mão, apoiando-se na mesa diante dele. Todo seu corpo parecia derretido em uma profunda tristeza. — Eu não pude protegê-la — falou para ninguém em especial, bateu o punho fechado na mesa em seguida. Ergueu o rosto e as lágrimas se misturavam às marcas tatuadas no rosto. Encarou o líquido esverdeado onde um corpo flutuava no centro. — Eu nunca fui forte como você, Hime… — deu as costas para o tanque, enxugou as lágrimas, procurando o equilíbrio que tentava manter a todo custo. Enfiou os dedos no globo ocular esquerdo e removeu o olho mecânico que saiu voando pelos corredores para observar a chegada dos ninjas. Agarrou um compartimento menor com algo flutuando dentro dele. Colocou no próprio olho esquerdo, adicionando uma camada de chakra medicinal ao movimento, e voltou a se sentar na poltrona de antes. — Dessa vez eu irei exterminá-los — ele conversou com o além e abriu o olho esquerdo, mas ele não era mais verde; brilhava em amarelo intenso e escondia poderes inimagináveis.

[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 L9MmJ5Q



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
sinhorelli
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 16OOO/16OOO ▵ ST: OO/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Após minha chegada, observei os outros aliados chegando também. Notei Naritoshi, um jovem shinobi da Névoa. Ele aparentava estar nervoso, gaguejando bastante, e expressou sua hesitação em continuar na missão. Apesar de jovem, o rapaz demonstrou conhecimento sobre seu nível de poder, uma excelente característica shinobi. Não apenas ele, mas também o outro ninja de cabelos loiros, denominado Nanami, anunciaram que estavam se retirando.

Obrigado por seus esforços até agora! - diria para ambos os ninjas que planejam deixar a missão.

Emiya, Altria, Mei e Hakari, o grupo com o qual lutei recentemente, já estavam presentes, assim como os demais integrantes do outro grupo, cuja liderança foi concedida à sombra da água, Nezuko. No entanto, algo me intrigou: o grupo estava incompleto, faltando nada mais, nada menos que a própria Mizukage.

Ao ouvir a fala direta e incisiva de Rekken, senti uma tensão adicional no ar. Seus questionamentos eram como flechas afiadas, buscando respostas sobre a morte de Nezuko e os mistérios que a envolviam. Rekken não poupou palavras ao confrontar Karma, expondo a estranha situação de como o corpo da falecida ninja e seus segredos foram enviados para Kirigakure sem chamar a atenção de ninguém. ― Isso explica a ausencia dela, mas sua morte... o que aconteceu lá?! - pensei comigo.

O olhar firme de Rekken sobre Karma exercia uma pressão intensa, como se estivesse buscando desvendar verdades ocultas. Sua indiferença em relação à técnica que impedia Karma de compartilhar informações importantes era evidente. Enquanto Rekken acendia outro cigarro, pude perceber a crescente insatisfação e irritação no ambiente. Aquelas palavras iam além de um simples questionamento; eram uma exigência por esclarecimentos que todos, especialmente os habitantes de Kirigakure, mereciam. Com meu cigarro recém-tragado terminado, diante da crescente tensão, me vi obrigado a acender outro, pois as coisas estavam ficando intensas naquele momento.

Karma então anunciou - e confirmou - a todos que Nezuko estava morta. Sua explicação era carregada de raiva e tristeza, descrevendo os momentos finais da batalha e a aparente apatia de Nezuko diante do perigo. Karma revelou talismãs que continham os kanjis das vilas dos ninjas, explicando que havia sido instruído a utilizá-los em caso de morte, enviando os corpos de volta às suas vilas de origem. No caso de Nezuko, Karma indicou Yohma e Mei como responsáveis.

Em seguida, Karma deu as costas, apontando que aqueles que quisessem abandonar a missão estavam liberados. Para os que permanecessem, ele se comprometeu a fornecer o máximo de informações, mesmo que isso o levasse à morte devido ao selo. Enquanto começava a revelar sobre Soramaru, Karma começou a sentir os efeitos do selo, sofrendo intensa dor. Antes de ser silenciado pelo selo, alertou sobre o perigo do olho de Soramaru.

Karma desabou no chão, contorcendo-se de dor, mas conseguiu resistir o suficiente para comunicar informações cruciais. Ele indicou que, apesar de humano, Soramaru compartilhava a mesma marca que Hakari e esboçou algumas das habilidades do inimigo. Embora suas palavras não estivessem completamente articuladas, não era difícil decifrar que Soramaru era habilidoso em técnicas de Fuinjutsu, Juinjutsu, ótimo em barreiras, e, por fim, Kyūinjutsu. O selo finalmente o silenciou, deixando-o em estado debilitado. A situação era tensa, precisávamos decidir se continuariam na missão ou desistiriam. Não sei quanto aos demais, mas eu não irei recuar e pretendo seguir com a missão até o fim, nem que custe minha vida, se necessário para o sucesso dessa missão.

Bom… - disse antes de jogar a bituca do cigarro à frente do meu pé e pisar, apagando-a ― ...então, vamos lá ver qual é desse Soramaru. Veremos se ele vai dialogar, lutar ou se vai peidar na farofa e fugir como o covarde anterior - mencionei, fazendo referência ao sujeito que havia fugido na sala anterior, e em seguida, sigo em direção à próxima etapa daquela missão.


Informações Gerais:

_______________________

[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Sekiro
Yōnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 1LVbevk
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 1LVbevk

XIII.

A confirmação da morte da Quinta Sombra da Água pelos lábios de Karma, ressoou nos lóbulos do Uchiha como uma brisa gélida, trazendo-lhe algumas lembranças do passado. Por mais que a situação fosse inexplicável, visto que o desafio parecia simples demais para alguém com tantas capacidades – muitas delas, fruto do esforço do próprio para torna-la influente sob os muros da Névoa Oculta –, deixou que os sentimentos se extinguissem durante toda aquela explicação extensa. Ela sequer havia lutado, nas palavras do locutor, e seus pertences, além do corpo foram enviados ao País da Água para que fosse tratado posteriormente. Ainda que a situação por completo exalasse grande desconfiança, notou uma mínima honestidade nas palavras do indivíduo. De toda forma, não poderia culpa-lo pela morte. A garota precisava ter resistido por si mesma, aquele era o papel de uma líder.

Quando as palavras acerca da responsabilidade foram emitidas a si, elevou um dos punhos frente ao rosto, observando-o com um sorriso de canto. “O próximo passo é retornar ao cargo?", questionou a besta de Oito-Caudas, em um tom também distinto, consciente de tudo o que estava acontecendo. “O vilarejo precisa de um novo líder.”, ela completou, obtendo o assentir do Uchiha. “Logo tratarei disso.”, respondeu enfim, notando que o representante da incursão virou-se na direção da porta aberta pela conjunção das alavancas e, antes mesmo de terminar a frase acerca de quem continuaria ou desistiria da missão, Yohma posicionou-se para aguardar as coordenadas seguintes, além da continuidade. Absorveu, assim, as informações trazidas pelo mesmo: Soramaru era um, supostamente, humano com a marca igual a de Hakari, utilizava técnicas de espaço-tempo, fogo, eletricidade, medicinais, e mesmo de joelhos, relatou que o olho adversário era perigoso.

Os selos negros no corpo do rapaz se intensificaram, atando os lábios do mesmo que os forçou, em uma cena peculiar de se assistir, para continuar expondo as habilidades do futuro oponente, apesar de todo o sangue que era maculado em seu semblante. Fūinjutsu, Kyūinjutsu, barreiras e Juinjutsu também eram capacidades do alvo, por mais que não detivesse tantas informações sobre a última delas. Finalmente, Karma foi ao solo devido ao grande esforço. Yohma agradeceu com o menear de sua cabeça, mas antes de iniciar seus passos, virou-se de soslaio na direção da Ogosho, que se colocava em suas proximidades.

Independente do resultado dessa missão, a Névoa precisará de uma liderança. Tanto no campo de batalha, quanto por detrás dos muros que elevam nossa dinastia, de nove colônias à um país supostamente autônomo. Como a Quarta Sombra e o antecessor de nossa quinta e falecida, não vejo ninguém com melhor capacidade de liderança e feitos para assumir o cargo. — emitiria à ruiva, de modo que os presentes, mas principalmente os membros do vilarejo o escutassem. — Aceite o posto e torne-se a Rokudaime Mizukage, Mei Uchiha. — e desviou os orbes focados no rosto dela, direcionando-os aos membros da vila. — Você detém um nome no qual creio que, entre todos, não haverá objeções. — concluiu o frasear. Antes de partir em definitivo, manter-se-ia inerte, aguardando a resposta dela. Positiva ou negativa, caminharia, por fim, rumo à passagem que antecedia o principal objetivo da incursão.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10300/10300 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Coca
Espadachim da Névoa
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 BdPgZKw
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 BdPgZKw

-

Quando Rekken indagou sobre a morte de Nezuko à Karma, todos os membros da Névoa tiveram diferentes reações, mas, em um geral, todos esperavam por respostas. Altria ficou do lado do Nara, enquanto Karma começou sua explicação, mostrando pesar tanto sobre a face, quanto em seu tom de voz. Por mais analítico que tentasse ser, tinha certeza de que Karma estava falando a verdade; ele não parecia ter matado Nezuko, tão pouco sumido com o corpo dela, ainda que não conhecesse o talismã mostrado por ele para embasar a justificativa do corpo não ter sido encontrado.

As justificativas dadas por Karma foram suficientes para que Rekken deixa-se de desconfiar dele, principalmente, pelo motivo de que, após as primeiras explicações, ele começou a falar sobre as habilidades de Soramaru, forçando, inclusive, o selo da língua se ativar e, mesmo assim, continuou, indo até o fim das consequências. Pela primeira vez, Karma mostrou-se merecedor do respeito do Nara. É um humano, apesar de não saber se ele permanece como um humano, depois de tanto tempo. Usa técnicas de espaço-tempo, medicinais, katon, raiton, Fuinjutsu e Juinjutsu, além de barreiras e Kyuinjutsu. Agrupou todas as informações em sua mente, por mais que não soubesse o real significado de alguma delas.

Karma caiu por consequência do esforço dele, enquanto que a atenção de Rekken foi captada por Yohma Uchiha, antiga sombra da Névoa. O fato dele nomear Mei Uchiha como a nova Rokudaime Mizukage foi responsável por tirar um sorriso sincero da face do Nara, que, em resposta, levou o cigarro à boca, dando mais um trago, sentindo-se vivo graças à nicotina. De fato, não haveria objeções, pelo menos não vindas de Rekken. Mei parecia ser uma mulher forte e, apenas esse fato já bastava para uma nova sombra Ascender.

Aproveitando que Altria estava próxima de si, Rekken analisou as armas da mulher, lembrando-se da vez em que usou as soqueiras douradas da loira, que foram emprestadas para serem utilizadas contra Kaguya. — Lembra da vez que lutamos contra Kaguya? Tem alguma arma que possa me ajudar, similar aquela vez? Pode ser qualquer uma que auxilie minhas técnicas de selamento ou paralisia. — era um tiro no escuro, mas, pela experiência da mulher, não duvidava que ela teria algo do gênero, ainda mais sendo amiga de Emiya, o maior ferreiro de Kirigakure.

Independentemente da resposta, seguiria caminho, sem desistir, mostrando determinação. Caso Altria emprestasse alguma arma, Rekken a guardaria com cuidado e, ainda assim, seguiria o caminho indicado por Karma.

HP: 2475/2475 | CH: 6575/6575 | ST: 00/08 | Sakki: 32/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Zireael
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 CViEu01
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 CViEu01
炎の騎士
Com minha atenção presa no homem de tapa-olho, vi o seu único se fechar. Seu peito se encheu e, depois de um longo suspiro, ele se explicou. A voz, ora pacata, ora enérgica, demonstrava que havia tristeza em seu coração. Contudo, também havia raiva. Assim, com uma firmeza que mal disfarçava sua dor, ele confirmou o inimaginável: Nezuko realmente tinha nos deixado. Nesse instante, meu coração acelerou, e senti como se aquilo não fosse real. Karma sugeriu a possibilidade de que Nezuko estivesse doente, ou talvez tivesse simplesmente aceitado seu destino. Mas essa suposição não se alinhava com a imagem da Nezuko que eu conhecia. Não fazia jus à jovem que conheci anos atrás, numa missão em Kirigakure. Não condizia com a kunoichi que, por meio de sua própria força, havia alcançado o posto de Mizukage. “Isso... não pode ser verdade”, murmurei para mim mesmo, lutando para dar forma à verdade trazida até mim. Karma, então, mostrou os talismãs que carregava, dizendo que seu corpo havia sido enviado de volta à Kirigakure. No fundo, essa revelação aliviou um pouco o peso da perda. Ao menos, ela estaria retornando para sua terra natal.

O homem, então, se virou, indicando que ainda tinha a trabalho a ser feito. Permitiu que os ninjas interessados deixassem a missão, embora eu tenha permanecido parado, mostrando que continuaria. Após isso ele começou a compartilhar informações sobre nosso adversário, desafiando deliberadamente o selo em sua língua. Karma revelou que Soramaru era humano, mas compartilhava da mesma marca que Hakari. Ele também é capaz de utilizar técnicas espaço-tempo e iryō ninjutsu. Entre seus atributos elementais, destacavam-se o domínio sobre os elementos fogo e relâmpago. Também pediu para que tomássemos cuidado com seu olho, provavelmente se tratando de um dōjutsu. Enquanto falava, os efeitos da maldição começavam a se manifestar com uma intensidade. O corpo de Karma começava a tremer incontrolavelmente, até que, em um ato de resistência, ele sucumbiu, caindo de joelhos e, em seguida, ao chão. Uma expressão de dor atravessou meu rosto ao testemunhar o sofrimento; era impossível não se compadecer da condição do homem, embora eu permanecesse imóvel, cativo das suas últimas palavras proferidas com dificuldade: fūinjutsu, juinjutsu e “ótimo em barreiras”. Com sua boca quase completamente presa em fios negros, além de sangue jorrando e uma prisão corroendo cada parte de seu corpo, pude ouvir um suspiro derradeiro que dizia sobre kyūinjutsu.

— Descanse, homem. Precisamos de você inteiro. — Aconselho o homem de tapa-olho de maneira gentil, depois de ouvir que iria se juntar a nós no futuro, quando se recuperasse. Então, me voltaria para meus companheiros, ouvindo, sobretudo, as palavras entoadas por Yohma, uma decisão rápida acerca do falecimento da Godaime. E sobre isso, não haviam dúvidas: Mei era a pessoa mais acertada para ascender ao posto de Mizukage. Com um aceno de cabeça, concordaria com as palavras do líder Uchiha, ainda que a mulher desse uma resposta negativa à proposta. No fim, após isso, caminharia em direção à última torre, ou por outra, em direção ao desafio final.

Emiya; 2600/2600 4100/4100 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Keel Lorenz
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 14tg4Ry
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 14tg4Ry
As reações dos kirinins quanto à terrível notícia foram variadas. Porém, Haku preferia se manter fora daquilo. Até tinha imaginado que talvez pudesse validar as palavras de Karma, mas ao lembrar que ele trabalhava com sua, pensou ser melhor ficar calado. Ainda assim, manteve-se atento para captar a resposta quanto aos questionamentos de Rekken. Afinal, uma técnica do tipo realmente era bastante interessante. Tinha bons potenciais de uso no futuro.

De qualquer forma, apesar das tensões, estava mais calmo ao saber que os dois jovens estavam recuando daquela missão. Do seu ponto de vista, uma decisão sábia. No Castelo da Serpente, há alguns anos, também tinha feito a mesma decisão. Hoje, porém, sabia estar muito mais forte e, dado o seu desejo em aprender o máximo que conseguisse tirar daquele lugar, o risco benefício parecia ser algo muito mais razoável. E, considerando os figurões que integrariam o novo time, não ter que se preocupar com a defesa alheia era um tanto mais conveniente.

Quanto à resposta de Karma, sentiu certa decepção. Não entendia muito de talismãs e acreditava que sua profissão, provavelmente, pouco tinha a ver com aquilo. Seu foco maior estava em fenômenos produzidos pela genética e não por itens específicos.

No entanto, independentemente das ramificações de pensamento em que sua mente estivesse perdida, Hakuryuu voltou imediatamente à terra quando Karma anunciou que contaria o máximo que conseguisse.

A menção a uma marca em Hakari obviamente o fez pensar na possibilidade de perguntar diretamente ao homem. Entretanto, julgando as demais informações fornecidas, não pode deixar de imaginar outras hipóteses que explicassem a situação. Estaria Karma se referindo a alterações corporais e/ou genéticas feitas por Soramaru em si — similar àquelas dos homens morcego — ou a outra coisa? Não sabia dizer o que era a marca, no entanto. Se estivesse relacionado ao seu clã, imaginava ser muito perigoso. A única coisa que pareceu ser esclarecida na sua cabeça, porém, foi devido a um dos itens dentre a lista de tipo de jutsus que o homem podia usar.

Devido aos seus conhecimentos científicos básicos, o termo “espaço-tempo” não pareceu nem um pouco deslocado. Todavia, parecia uma escolha absurdamente complexa quando o assunto era mover coisas ou pessoas, conforme já tinha ouvido e, especialmente, presenciado na sala no topo da torre leste. Sem dúvidas, não deveria ser um ninjutsu econômico em chakra. Porém, ele definitivamente devia ter suas vantagens.

Sentiu pena e certo remorso por pensar que Karma poderia estar traindo o grupo. Afinal, seu desafio ao juinjutsu foi certamente feito de forma exemplar.

— Hey, Hakari-kun… — diria, após aproximar-se enquanto observava a situação de Karma consternado. Mas, era praticamente imperativo que entendesse as informações. — Que marca é essa da qual ele está falando? — indagaria, tendo se aproximado mais discretamente.

Enquanto ouvisse — ou digerisse — a resposta de Hakari acerca da tal marca e, por sua vez, pensasse no que falar — ou perguntar —, permaneceria pronto para ir até a próxima etapa. Ainda que bastante pensativo sobre não apenas o ninjutsu espaço-temporal, mas também a marca em si, daria o devido foco a acompanhar os demais ninjas através da entrada surgida pelo acionamento das alavancas.

Palavras: 520


Reservatório: 3000 | 3000 un. — Ambiente: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações [2]:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência:
Particularidades e Regras:

_______________________

[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Myrddin
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 7vYTeMf
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 7vYTeMf

[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 FZEq9Dd
~

Mais pessoas foram chegando, e por fim, todos estavam presentes na sala. Karma então tomou a frente e falou acerca da morte de Nezuko, afirmando-a. Altria franziu o cenho, não imaginou que a líder da névoa seria capaz de morrer de uma forma tão… Suspirou, ainda escutando as falas do rapaz, e entendendo o motivo por detrás do sumiço do corpo da jovem. “Um talismã.” Pensou consigo mesma, ainda atenta às falas do homem.

O líder da comitiva deu às costas para a equipe, posicionando-se num local onde uma nova passagem se abriu. No entanto, Karma voltou-se para aqueles que queriam sair da próxima batalha, dizendo que agora era hora. A Uchiha olhou para ambos os ninjas que deixariam a missão e acenou para estes, voltando-se à encarar a figura de tapa-olho, ouvindo sua explicação acerca de Soramaru.

[...]

“Fūinjutsu, Juinjutsu, Jikūkan, Kyūinjutsu, Raiton, Kaiton, “ótimo em barreiras”, Iryōninjutsu e seu olho…” Altria murmurou, gravando a informação na mente. Karma, porém, estava no solo, pagando o preço de ter revelado informações acerca do próximo adversário. Rekken falara com a mulher, questionando-a sobre algum item para auxiliá-lo na batalha adiante. —— Sim, há minha faca. É capaz de inserir fūinjutsu no alvo com seu corte, desde que previamente imposto na lâmina. —— Falou, retirando o objeto de sua bainha e dando-o uma olhada antes de entregar à Rekken.

Enfim, Altria se aproximou de Karma, a mulher agachou e tentou pôr a mão no mesmo para curá-lo com suas habilidades, mas infelizmente uma barreira intransponível o protegia. Suspirou, mas Yohma chamara sua atenção com ao nomear Ogosho como a sexta sombra da névoa. —— Parabéns, Mei-san. —— Falou em tom brando como de costume, demonstrando um sorriso gentil nos lábios. Apesar da morte de Nezuko, todos ali tinham uma missão a cumprir.

Sem mais delongas, Altria seguiu para a nova área junto dos demais ninjas.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7525/7525
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Sevenbelo
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 100x100
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 100x100

 

Avatar
     
Torre Leste





CM:000/500

Harikēn Kaguya ouviu atentamente as palavras de Karma que, percebendo a animosidade dos ninjas da Névoa, se pôs a explicar o que ocorrera no campo de batalha, como a Mizukage havia morrido, que fim o homem do tapa-olho tinha dado para o corpo da Sombra da Névoa e o paradeiro de todos os segredos que a mulher tinha dentro de si mesma.

O jovem Kaguya não via muitos motivos para duvidar de Karma, mas como não era uma pessoa da Vila que havia perdido sua líder, não julgava a desconfiança dos outros. No entanto, o que se sucedeu tirou qualquer dúvida das intenções de Karma com a missão. Mesmo sob o efeito do juinjutsu que o impedia de dar mais informações, Karma falou tudo que conseguiu sobre as habilidades de Soramaru.

“Espaço-tempo… Medicinal… Katon… Raiton…Tomar cuidado com o olho? Ok… Fuinjutsu e Juinjutsu, ok… Bom de barreira também, o cara faz tudo… Kyuinjutsus vão fazer o que, meu irmão? Se bem que eu não sei o que Kyuinjutsus fazem…”

Karma sofria muito com o juinjutsu, ao ponto de falar para os outros irem na frente:

- Descanse um pouco, Karminha, suas informações foram de grande valia, muito obrigado.

“Eu não entendi metade das palavras que ele falou, mas os figurões que estão aqui não precisam saber disso, né?”


O Kaguya ouviu Yohma anunciar que sua esposa seria a nova Mizukage e estranhou um pouco.

“Eu sei que ele é o Quarto e tal, mas sugerir a própria mulher como Mizukage não é nepotismo? Não era melhor ele assumir como Kage já que é o Quarto e depois resolver o que fazer? Se bem que, se alguém discordar, vai fazer o quê? Se rebelar contra o Yohma? Yohma E Mei, na verdade. Difícil, né?”

Ken foi com os outros ninjas da aliança shinobi em direção ao local onde Soramaru estaria

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Luna
Kojin Mizukage
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Karma começou a falar. Ogosho achava que a confirmação a deixaria em fúria, mas o sentimento que se apossou dela naquele momento foi diferente.
Ela sentiu dor. Um aperto profundo no peito. O chakra atrás de seus olhos se dissipou, e por alguns instantes sua mente divagou novamente para o topo das montanhas do País do Relâmpago, para aquela sala de aula na Academia da Nuvem, onde seu primeiro time como sensei foi formado. Lembrou-se da apresentação da jovem Hyuuga, de como Mei sorriu ao achar graça na personalidade da criança.
Em épocas de paz, os filhos enterram os pais. Na guerra, os pais enterram os filhos. Era um conceito básico da vida. E isso levantava a questão:
Estavam em guerra?

Karma prosseguia com seu discurso, agora falando sobre Soramaru. Impassível, os olhos da ruiva contemplavam a dor e o sofrimento que se alastrava pelo homem à medida que tentava falar. O Olho de Samsara buscava ler todos os detalhes daquele Juinjutsu, enviando ao cérebro da ruiva as possíveis informações coletadas, junto àquelas que eram guardadas pelos seus ouvidos. Soramaru carregava a marca de Hakari, a mesma que brilhava perto do recém-nascido. Jikukan Ninjutsu, Iryioninjutsu, Kyuinjutsu, também Fuuinjutsu, Juuinjutsu e Kekkaijutsu. Domínio sobre Katon e Raiton. E um olho que podia representar perigo. Eram tantas habilidades, e quase todas do nível mais difícil de se dominar, que ele poderia facilmente estar equiparado a qualquer membro daquele grupo. Na verdade, ele tinha quase a mesma variedade que Ogosho, o que lhe conferia um leque de possibilidades. Um inimigo que estava muito além do nível de uma mera missão de Rank-B, como lhes foi dito no chamado. Pensar na convocação a fez lembrar que, na ocasião, havia dito que Nezuko iria pagar a conta na próxima.
Estavam em guerra?

Ouviu a voz de Yohma. Mas suas palavras não faziam sentido. Não agora. “Do que ele está falando?”, sua mente girava. Momentaneamente, não entendia a importância de uma questão tão trivial. "...essa não é a primeira vez, não deveria estar tão abalada..." nas profundezas de sua mente, a voz do Tanuki. “Se eu estivesse lá…”, prosseguia. "...não era sua obrigação. Você não é responsável pela vida ou pela morte da garota..." não havia, necessariamente, intenção de consolo nas palavras do Ichibi. Ele era prático, e nada mais. Não que mudassem, ao menos não de imediato, os pensamentos da ruiva. Nezuko era, afinal, sua aluna. A mais antiga. Ainda mais que Yohma. Toda a evolução que vinha tendo, Mei sempre imaginou que a Hyuuga iria superar a sensei e assumir o seu lugar como um pilar. Que seria a garota em seu funerável.
Estavam em guerra?

Notou, finalmente, que Yohma aguardava por sua resposta. Focou nele o seu olhar. Mizukage, uma posição que nunca havia almejado, nem nos momentos de maior soberba. Ter servido como Assistente para o Yondaime fora o bastante. Mei queria apenas passar o resto de seus dias em paz, em sua casa, com seus filhos e seu marido.
Estavam em guerra?
Suspirou. "...a rainha está morta..." a Besta começou, entoando o verso. “Vida longa a rainha.”.
Quando acenou com a cabeça, era como se estivesse selando o pacto. Aceitando aquele manto maldito. — Haverá tempo para o luto. Agora, temos uma missão a cumprir — antes de ser mãe, professora ou mestre, Mei Ogosho foi uma arma de guerra criada por Kumogakure. Um objeto de extermínio. Mas, também, uma líder. E, agora, Rokudaime Mizukage. Quando finalmente respondeu, seu tom transmitia toda essa carga, toda a frieza acumulada com os anos de matança pungente, de liderança em batalha. AutoridadeVamos em frente. — e pôs-se a caminhar, passando por Karma caído ao chão, seguindo em direção ao próximo objetivo. Porém, todos os pensamentos sobre “ser apenas uma missão” já não existiam mais.
Seu olhar clamava por vingança.
Sim.
Estavam em guerra.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
13 - Para o próximo desafio...


[HP] 7300/7300 I [CH] 7300/7300 I [ST] 00/10 [SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000/1000 I [KST] 0/7 I [Sakki] 21/50

Cada um reagia a sua própria maneira sobre a morte da líder da Névoa. Jyu observava Karma com um certo interesse, pronto para paralisá-lo caso decidisse fugir dali mediante as questões e, obviamente, as dúvidas levantadas principalmente pelos shinobis de Kirigakure. Entretanto, para sua surpresa, o mesmo começou a responder os questionamentos, apresentando uma voz embargada, como se estivesse realmente afetado pelo que aconteceu naquele dia. Se estava sendo sincero ou não, Jyu não ligou. O fato de sua explicação mostrando os amuletos seriam o suficiente para, assim que chegassem de volta a sua vila, confirmasse aquilo que ele estava dizendo.

Entretanto, ainda assim, não confiava muito no homem. Pelo menos, até trazer informações cruciais sobre as capacidades de seu inimigo.

Conforme falava, o selo em sua língua agia, trazendo visivelmente dor e sofrimento ao shinobi de Suna. Ao menos, conseguia compreender melhor sobre a forma que o tal Soramaru lutava. Usava habilidades de espaço-tempo, assim como katon, raiton, chakra medicinal, e habilidades como Fuinjutsu, Juinjutsu e técnicas de barreiras. Apesar de não ser dos melhores, compreendia levemente o uso de Fuinjutsus, tinha uma leve compreensão de como o juinjutsu funcionava devido o uso em Karma e de uma outra shinobi que estava cometendo traição quando ainda era Mizukage. O que não compreendia era a indicativa de um Kyuinjutsu, o qual nunca tinha ouvido falar.

Apesar das informações úteis, Karma quase morreu enquanto as fornecia, o que o fez ganhar alguns pontos com Jyu pela coragem em enfrentar tal dor. Sentia-se impelido a ir em sua direção, mas as palavras de Yohma se fez ouvir, proclamando Mei Ogosho como a Rokudaime Mizukage, fazendo Jyu dar de ombros. Para ele pouco importava quem assumisse a liderança da vila, contanto que não mexesse com a sua liberdade, como ocorria desde que saíra do cargo de Nidaime Mizukage. Ao menos, sabia que a mulher era extremamente capaz, e isso o deixava levemente mais tranquilo.

Fez um aceno de cabeça para Yohma e Mei, mesmo que não vissem ou sequer se importassem com tal fato, concordando com a ideia, por que achou que era o ideal para aquele momento, afinal, os únicos dois ex-Mizukages vivos concordando com a indicação seria um peso que ninguém se atreveria a ir contra. Por fim, se aproximou a cerca de dois passos de Karma, falando alto o suficiente para que apenas ele o ouvisse, mesmo naquela situação.

-Ainda não confio em você, Karma... Mas vou te dar esse voto de confiança. - pegaria do bolso de doces um pequeno brigadeiro, onde colocaria o mesmo na sua frente. - Não é muito, mas vai te ajudar a se reestabelecer. - pararia por um segundo, para ter certeza de que ele compreendia o que havia dito até então. - Mas garanto que, se mais alguém de Kirigakure morrer por sua culpa, não haverá um próximo... - dizendo isso, se levanta tranquilamente, seguindo em direção ao novo desafio...

”OFF:
 
Vindo daqui

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hit
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Aq9glir
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 Aq9glir
The Gambler
Aos poucos minha angústia fora cessada, e Karma confirmaria o falecimento de Nezuko, me fazendo permanecer com um grande desejo de vingá-la. Não... Não posso ter esses pensamentos. Nezuko não iria querer que eu enchesse meu peito de ódio. No entanto, continuando a ouvir as explicações de Karma, ouviria a menção ao fato de Soramaru ter a mesma marca que eu mesmo sendo humano, corroborando com minha tese de que humanos suportam a maldição, mesmo sendo um conceito novo para mim desde Yona. Me surpreenderia com tal alegação, mas as seguintes sobres as habilidades de Soramaru fariam eu sair do meu estado de transe temporariamente. Espaço-tempo — algo que já sabia por sinal, vide os buracos de minhoca —, cura, Katon, Raiton, algum tipo de Dōjutsu e... Karma cairia no chão, começando a se contorcer lentamente enquanto se esforça para continuar falando. Fuinjutsu, Juinjutsu, barreiras e Kyuinjutsu encerrariam suas falas, cuspindo bastante sangue, mas achando suficiente para anular quaisquer suspeitas que eu tinha a respeito dele antes. À primeira vista, minha intenção seria a de curá-lo, mas, parece que não será possível...  — Por que um macaco com a marca é mais forte do que você que é um Ōtsutsuki legítimo com o poder de um Deus como eu? — Shibai indagaria, escutando as informações através de mim, curioso. — Se a situação apertar, você assume, certo? — Faria uma pergunta retórica em resposta a dúvida do Deus. — Gostei. — De sua boca, um murmuro de satisfação.

O que se sucedeu foi algo inesperado. Yohma tomaria a atenção para si com a nomeação de Mei Ogosho para o cargo de Sombra da Névoa devido a falta de liderança na vila perante os acontecimentos recentes. De mim, e aparentemente de todos os outros também, não haveria nenhuma objeção. Não é segredo para ninguém o status de Lenda da mulher, haja vista seus feitos em vida e todas as experiências que teve. Além de que acredito que será uma ótima gestora, assim como fora quando Yohma ainda era o Mizukage como Assistente do citado. De qualquer forma, ela terá meu total apoio, como Cientista e como Shinobi.

Agora, sem ter mais o que fazer por aqui, com os demais prosseguiria, rumando o próximo desafio com um objetivo claro: Eliminar Soramaru. — É uma marca do né clã que me dá capacidades e habilidades sobre-humanas. Algumas você já conhece. Não sabia que humanos suportavam esse poder até minutos atrás. Acha que vale o nosso estudo? — Responderia a indagação de Haku conforme caminho.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Mako
Game Master
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 P5OpjVT
[Mundial] O Castelo da Lua - Página 4 P5OpjVT
Tópico encerrado.

Aos jogadores que saíram, abaixo segue as recompensas individuais de Fama

Naritoshi: Fama referente a missão rank-A + 6 Fama Positiva.
Isagi: Fama referente a missão rank-A + 2 Fama Positiva.
.

_______________________

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido