NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[F] Yohma Uchiha. Vote_lcap[F] Yohma Uchiha. Voting_bar[F] Yohma Uchiha. Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Sekiro
Yōnin
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
Yohma Uchiha
禍津日神
DADOS BÁSICOS

Alcunhas Mundiais: Uchiha Ichizoku no Sōsai, Kami to Kaminari, Caçador de Imortais, Hidora no Shūen, Erabareshi Mono-tachi, Herói Internacional.
Alcunhas de Vilarejo: Yondaime Mizukage, O Conquistador, Herói de Kirigakure.
Fama: 95 & 05.
Gênero: Masculino.
Idade: Trinta anos.
Aniversário: Primavera.
Estado: Vivo.
Clã: Uchiha.
Kekkei Genkai: Rinnegan (輪廻眼).
Vilarejo: Kirigakure.
Graduação: Espadachim da Névoa, Andarilho, Yōnin, Herói.
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
Yohma é um homem de estatura alta e estrutura corpórea acima da média, sendo um natural mesomorfo detentor de pele alva que se conecta ao semblante caótico e, por vezes, cínico. O seu cabelo detém a tonalidade branca como a neve, fora do padrão para os membros do seu clã. Deste modo, possui um estilo de corte que, em contradição ao usado durante a maior parte de sua vida, onde era chamado de "Cebolinha", detém fibra lisa e comprimento médio, com longas mechas repicadas, chegando até a altura de sua nuca. Entretanto, o ponto mais chamativo de sua aparência são os olhos de um forte e intenso azul-celeste, tão chamativos quanto o seu dōjutsu de características divinas. Por fim, o Uchiha é alguém dono de visual relaxado, consistindo em uma camiseta negra de mangas curtas, calça de combate branca com um obi negro enfaixado na cintura, além de sapatilhas negras e alguns colares presos às suas vestimentas, em especial, o recebido por seu tutor no formato de um estigma.

Personagem Base: Satoru Gojo, Jujutsu Kaisen.

Altura: 1.95m.
Peso: 94kg.
Braço dominante: Ambidestro.
Cabelo: Branco.
Olhos: Azuis.
Outros: Possui tatuagens particulares de sua família ao redor do corpo, sendo a principal delas o símbolo "Kaminari" do seu estilo de luta.

Vestimentas
Cabeça: ---
Tronco: Camiseta de manga curta na cor preta. Protetor de testa no braço esquerdo.
Pernas: Calça de combate na cor branca. Bolsa de armas fixa em sua perna esquerda.
Pés: Sapatilhas na cor preta.

Itens Narrativos
Cabeça: ---
Pescoço/Tronco: Colar no formato de um estigma avermelhado e colar no formato de uma serpente.
Braço Direito: Luva preta. Bandagens brancas.   
Braço Esquerdo: Anel de relacionamento e luva preta.
Perna Direita: ---
Perna Esquerda: ---

PERSONALIDADE
Os anos de desenvolvimento foram o suficiente para que Yohma evoluísse aspectos importantes de sua personalidade. Aceitando seu histórico de uma vez por todas e desprendendo-se das correntes que tanto o subjugaram durante sua jornada, o Uchiha tornou-se alguém despreocupado, enterrando seu complexo de inferioridade para alguém plenamente confiante de suas habilidades e com aspectos ligeiramente arrogantes. A terminologia “Kami”, ao qual fora conhecido e referenciado vagamente, outrora causando-lhe vergonha e constrangimento, tornou-se um ponto cotidiano de sua vida, sem causar maiores desconfortos ou incômodos. Agora, um símbolo para seus seguidores e crentes em suas habilidades, embora jamais caindo em bajulações baratas.

Como alicerce para suas ações, tende a portar um semblante calmo ou sério, com olhares fixos e uma aura excêntrica, sorrisos de canto que costumam expressar superioridade e mistério, quase como se evitasse conectar-se àqueles ao seu redor – o que definitivamente faz. Os interesses do Uchiha, antes reconhecido por conquistas e expansão militar, reduziram-se gradativamente, ao ponto de que somente os próximos a si possuem importância demasiada, enquanto aqueles ao seu redor podem e devem ser sacrificados, caso suas quedas resultem no fim objetivado. Devido à nova postura, ao qual referencia-se internamente aos julgados inaptos como “primatas/cães”, Yohma evita externar feições e expressar sentimentos legítimos, comumente mantendo uma personalidade enigmática que disfarça suas verdadeiras intenções. Quando próximo a sua família e amigos, contudo, detém aspectos distintos, agindo com maior tranquilidade e demonstrando sentimentos incomuns. Aos seus filhos e esposa, de proteção.

Ao deixar o cargo de Sombra da Névoa, alternando sua visão sobre o mundo, Yohma alternou suas convicções temporariamente, limitando-se na passagem dos anos ao seu mundo. Antes crente da necessidade de controle sobre o sistema para que as engrenagens girassem, de modo a proteger as nações por ações revolucionárias, o Uchiha compreendeu que nem todos necessitavam de salvação advinda de suas mãos, mas uma representação daquele que podia alcançar tal feito. O mesmo valida-se para sua liderança sobre o clã de sua linhagem sanguínea, atentando-se à sua responsabilidade, mas não dedicando a vida exclusivamente acima de tal aspecto.

Por fim, quando em batalha, Yohma tende a adotar uma postura violenta e cruel, não se importando em deixar uma mensagem através de ações e palavras. Ele também não contém problemas em colaborar com outros para alcançar um feito notável, julgando necessário para manter as imagens e observando-os muitas vezes como ferramentas. Consequentemente, adotando uma face digna de dualidade palpável.

Gostos: Dias quentes e veraneios, regiões de umidade notável e a visão do mar, sendo facilmente encontrado em tais áreas. Seus alimentos preferidos são tomates, cebolas e os pratos peculiares que somente Mei sabe preparar. Gosta da paz e de pessoas que não o importunem demasiadamente, além de ruivas. Gosta de levar seus filhos para missões pessoais, embora ainda sejam bastante jovens. Tem prazer pela adrenalina, considerando a maior parte de suas funções como tediosas.
Desgostos: Não gosta que falem mal de seu clã e principalmente de sua família, sendo alguém protetor com aqueles de seu sangue. Não tem prazer por bebidas alcoólicas e fumo, além disso, odeia pessoas desmotivadas ou que tentem deturpar o seu legado na Névoa Oculta. Seu principal desgosto é ter muitas responsabilidades, visto que considera que sua presença deve ser usada exclusivamente em situações que outros do vilarejo não possam resolver.
Motivações: Seguindo o estigma obtido pelo seu avô, sua principal motivação é manter o mundo como um local seguro para que seus filhos possam viver, mas sem perder sua individualidade ou rebaixar-se a outros e seus assuntos pessoais. Também detém o intuito de manter a supremacia de seu clã.
Medos: Teme ficar sozinho no mundo, ou mesmo esquecer-se de quem é. De que não possa auxiliar seus filhos a se tornarem shinobis excepcionais, decepcioná-los de quaisquer formas ou falhar com sua família e clã.
Transtornos & Defeitos: É consideravelmente arrogante, embora não possua um complexo de superioridade. Isso se deve pela autoconfiança em suas habilidades e a consciência do nível de seus poderes, estes obtidos durante sua jornada e a experiência elevada no campo de batalha, bem como na liderança militar e política de duas nações, ainda que não use como pretexto para se distrair em combates ou prejudicar-se. Também leva muitos assuntos na brincadeira e sem seriedade, por vezes, parecendo negligente ou irresponsável, sendo uma imagem que gosta de passar aos outros como forma de o subestimarem. Tais situações o divertem profundamente.

ARQUÉTIPO
ANTI-HEROI — O Arquétipo do Anti-Herói é constituído por um desejo forte de alterar o mundo que, em sua visão, está imerso nas trevas, mesmo que isso seja através de um mundo caótico. Os personagens com tal arquétipo não se preocupam em manter a paz e a segurança das pessoas por mais que queiram encontrar uma solução para a maldade no mundo, eles lutam, matam, manipulam e estão sempre buscando maneiras desordeiras de alcançar um plano maior (como a paz mundial, o plano do olho da lua) se jogando na escuridão para isso. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Obito após o incidente de Kakashi Gaiden, pois ele buscou tornar o mundo em um sonho de paz através de inúmeros incidentes caóticos, inclusive uma Guerra Mundial.

HISTÓRIA
"Sem piedade.”

Protegido pelo símbolo de seu clã, o leque que causa temor no mais hábil dos inimigos, bem como o lema particular de sua família “Ataque primeiro, ataque com força, sem piedade”, Yohma veio ao mundo um ano após sua família ser exilada do País do Fogo e migrar ao País da Água. De forma poética, tal ato definia-se como “uma forma de ocultar e erradicar os pecados submergindo-os em névoa”, portanto, crescendo e dando seus primeiros passos em Kirigakure.

Embora o passado seja esperado como fato traumatizante para o mancebo, sua vida poderia ser considerada feliz. Os membros de sua família compostos por seus tios, pais, e alguns irmãos, habitavam a comunidade formada somente por membros do clã Uchiha, ensinando e perpassando os dogmas pessoais daquela singela população que foram apresentados ao rapaz por meio de seu avô e principal tutor, um homem plenamente respeitado por seus serviços ao antigo vilarejo e que agora era reconhecido apenas como “A Velha Serpente”.

Detentor de conceitos particulares acerca de sua desconfiança e uma paz pessoal, ao menos, como Yohma acreditava ser em suas singelas lembranças danificadas por sua constante amnésia, fora tutorado nos estigmas de seu familiar, que exigia do mesmo a completa agressividade, a ausência de piedade e a conclusão pragmática de seus conflitos, de modo que não sofresse ou fosse perseguido pelo sangue exótico que corria em suas veias. O mancebo, por outro lado, não se sentia confortável em ferir qualquer criatura. Confessava a si mesmo que sentia-se mal com aquilo.

Treinado e adaptado durante os anos que se passaram, Yohma viu-se cercado pelo dever de suprir as expectativas e pretensões de seus familiares, adentrando em um confronto contra outro garoto de seu próprio clã para provar-se. As lembranças sobre tal momento eram um completo vácuo em sua mente, apenas recordando-se de ser golpeado em seu lóbulo e consequentemente adormecer, acordando somente horas depois, no anoitecer, com seu avô o observando e a cabeça dolorida pelo golpe de outrora; estando o tutor com o semblante completamente assustado.

Após aquele dia, foi importunado por um constante sentimento odioso que crescia vagarosamente em si, ainda que incapaz de entender de onde se derivou, mas percebendo que o tratamento a si fora alterado. As pessoas ao seu redor não o olhavam da mesma forma, nem mesmo seu tutor, que flexibilizou os treinamentos e mesmo os métodos comportamentais exigidos ao rapaz, solicitando apenas que Yohma cursasse a academia shinobi, o que efetuou com grandes dificuldades em condição de suas características psicológicas.

Atualmente, como um shinobi do País da Água, o jovem Uchiha busca uma forma de recuperar suas memórias sobre aquele dia, bem como entender as razões pelas quais sentia-se renegado mesmo em meio ao seu povo. O símbolo da Serpente Negra pendurado em seu pescoço e presenteado por seu tutor eram os únicos fragmentos restantes daquela época, e agora um fardo pesado nos ombros do recém formado ninja.  

Não sabia o que esperar a partir daquele instante, mas Yohma compreendia que o futuro estava diante de si, e enfrentá-lo com punhos fortes e impiedade não pareciam os métodos certos, ao menos... Naquele momento em que o ódio era apenas uma fagulha esperando pelo seu devido incêndio.


A fagulha e o incêndio eram sentimentos verdadeiros, que tiveram seu crepitar quando a humanidade do rapaz fora deixada de lado em prol de salvar a garota conhecida como boneca. A morte de seu avô fora o alicerce para que despertasse o Mangekyō Sharingan e pelas suas mãos, para que a ingenuidade esvaísse do receptáculo.

Perdido em sua própria escuridão e com a morte de Ichiro Uchiha, seu primo, Yohma vagou sozinho pelas consecutivas batalhas no terreno aliado, enfrentando os males jashinistas sob a Chuva e após aos seus próprios demônios. O uso desenfreado de seu novo dōjutsu o levou a um estágio de quase cegueira, onde intentou aposentar-se da carreira como shinobi pela incapacidade de seguir em frente. Entretanto, através de um par de olhos adquiridos por Noboru Inaba, também responsável pelo transplante, fora capaz de despertar o Eien no Mangekyō Sharingan, curando a mazela e, enfim, retornando à ativa. Pela preocupação de seu melhor amigo, obteve um de seus braços detentores das células do Estilo Madeira, viajando para Kumogakure na intenção de transplantá-lo. Com o auxílio dos shinobis da Nuvem e principalmente de Mei Ogosho, sua anfitriã durante toda a estadia, Yohma finalmente concretizou o transplante, retornando para sua casa.


O nascimento de um Deus sob a Névoa

Completando consecutivas missões em prol do vilarejo, o envolvimento com a nova renegada da Nuvem não fora bem digerido pelos membros de sua equipe, em principal, seu sensei. A relação outrora próxima da equipe e desmanchada pela morte de Ichiro, cada vez mais era enterrada em cinzas. Sozinho e com o inevitável desejo de abandonar Kirigakure para seguir o seu próprio caminho na busca pela divindade descrita na Pedra Danketsu, o mancebo encontrou o auge de seus sentimentos odiosos com a morte de seus familiares.

A organização condecorada “Garra” havia levado grande parte de seus parentes, deixando os corpos e removendo unicamente os olhos abençoados. Sedento por vingança, o Uchiha os seguiu, enfrentando dois dos responsáveis e o corpo maculado de seu pai, praticamente uma marionete, após inúmeras torturas. O ódio e a situação de quase morte o levaram a imediatamente despertar o Rinnegan, os olhos divinos. Após tal evento, reuniu-se com a Liberty para enfrentar os males da Hydra, subjugando Borsalino e Bradley e, sob o posto temporário de Sombra da Névoa, obteve o respeito mundial através da alcunha de “Deus”.


Diante da suposta queda da Hydra, Yohma concentrou-se exclusivamente em seu governo, recebendo de Altria Uchiha informações relevantes sobre a situação interna de Sunagakure. Com o apoio de seu contingente militar, o Uchiha criou um plano arquitetado em quatro frontes (Mei, Nezuko, Noboru e Baldur), onde fora capaz de dominar o País do Vento, colocando-o sob a propriedade de Kirigakure. Na sequência, indicou Baldur Uzumaki como representante da Névoa na Areia Oculta, e assim fora condecorado Senhor Feudal daquelas terras. No entanto, o curto período de paz teve o seu derradeiro final com a invasão de Kirigakure por seres alabastro que desejavam algo pertencente ao mesmo e, embora vitoriosos na defesa, uma grande dúvida continuou a permear os pensamentos do Quarto Mizukage.

Duvidoso sobre o futuro e a razão pela qual estava sendo procurado, Yohma decidiu buscar dois aspectos. Pelo cunho político, reuniu-se com Allannia Grey no País da Terra, forjando uma aliança militar entre Kirigakure e Iwagakure. Pelo cunho pessoal, seguiu ao País do Fogo, onde reuniu-se com Angell Hyūga, não tendo respostas claras às suas dúvidas. Assim, aceitou o convite para juntar-se a um grupo de expedição que procurava o homem chamado Shion Hattori e liderado pela Hyūga, que o levou a Eichenwalde. No local, descobriu sobre universos distintos e também enfrentou o indivíduo nomeado Kenpachi, auxiliando na derrota do mesmo e, finalmente, retornando para casa.


Ainda em sua busca pessoal, mas lapidando-se como um grandioso governante, Yohma juntou-se ao seu grupo de expedição para uma última missão, dessa vez, em Silvermoon, território do clã Grey. No local, lhe fora oportunidade reunir-se à mesa com o líder da ambientação, onde debateu temas diplomáticos e lhes fora oportunizado atravessar os portões para que seguissem os rastros de Shion. Após uma longa viagem de oportunidades e combates, Yohma e o grupo enfrentaram o homem chamado Naruto e outro Uchiha de imenso potencial, mas ambos em suas formas imortalizadas, ao qual saíram vitoriosos temporariamente. Na sequência, Yohma viu seu corpo ser enviado para uma dimensão peculiar, onde perdeu sete anos de sua vida, retornando ao combate ao ter uma criatura extraída de seu corpo. Com o chakra de sua besta tomada e a descoberta de que ela derivava-se de outra dimensão, o Juubi finalmente veio à tona, derrotado em uma batalha sangrenta. Como efeito do confronto, Yohma foi condecorado como líder do clã Uchiha, através da alcunha: Uchiha Ichizoku no Sōsai.

Tendo enviado Jyu Viole Grace em busca de informações dos seres imortais, Yohma conseguiu algumas respostas em relação aos mesmos, o que deveria servir de preparo para a batalha seguinte. Enquanto a reunião acontecia, um grandioso meteoro cobriu os céus da vila, sendo efetivamente combatido pelo mesmo e sua força militar. Agora, preparava-se para a batalha maior.


A participação breve na batalha não afetou a mentalidade de Yohma que, após tais eventos e um vazio inevitável, deixou o cargo de Sombra da Névoa, nomeando Chozen Senju, seu amigo, como sucessor. Sua decisão ocasionou em um conflito inicial entre ambos os clãs, embora sem resultados maiores.

Também enfrentou um peculiar aglomerado de sacerdotes roxos que detinham o intuito de tomar o corpo de uma jovem chamada Rina Ono para utilizá-la como receptáculo, bem como de dois gêmeos em tenra idade. Auxiliando-os e os adotando, construiu igualmente o Santuário Uchiha, onde se estabeleceu ao lado de Mei Ogosho. Com a passagem de cinco anos, o Uchiha retornou ao seu papel como Andarilho de Kirigakure, acompanhando o nascimento de seus três filhos: Izanagi e Izanami, gêmeos de gêneros opostos, e Kaguya, a mais jovem.

Aceitando seu destino, finalmente, como um ser de poderes inimagináveis e digno das nomenclaturas que o cercavam, voltou a atuar como uma criatura despreocupada, um suposto Deus das Calamidades e do Solar Radiante. Consciente, contudo, das mazelas geradas em seu nome tanto no País da Água, quanto no Vento.

Após um período de cinco anos afastado, dedicado a assuntos pessoais relacionados ao clã Uchiha e à nomeação de Chozen Senju, Yohma precisou reassumir temporariamente o cargo de Yondaime Mizukage. Essa incumbência visava determinar o sucessor do colega de equipe que havia desaparecido. Sem hesitar, tomou a decisão de nomear Nezuko Hyuuga, uma ninja leal e companheira de longa data, como a nova líder do vilarejo.

Retornando ao seu papel em Nadeshiko, Yohma uniu forças com Mei, Emiya e Altria para subjugar os piratas do Sol Negro, um grupo que mantinha controle sobre a colônia. Com a notícia de seu retorno se espalhando, Kirigakure viu uma chance de se libertar do domínio dos criminosos que haviam dominado o país nos últimos cinco anos. Em seguida, completou missões em Yukigakure e Amegakure, relacionadas ao clã Uchiha.


Na Chuva Oculta, levou o casal de filhos mais velhos, Izanagi e Izanami, para uma viagem onde estiveram sob imenso estresse, consequentemente despertando o Sharingan ao vê-lo ser subjugado por sua matriarca, Misato. Infelizmente, sua irmã veio a falecer durante essa missão. Por outro lado, no País da Primavera, encontrou Cubellios, a serpente de seu desaparecido sensei, Noboru Inaba. Agora, a criatura estava disposta a se juntar a ele como uma aliada para os confrontos futuros.

Ao término da batalha da Lua Minguante e concluindo a aliança com Cubellios, Yohma voltou sua atenção às mazelas causadas por Ichibi, a besta com cauda selada em si desde a adolescência. A incapacidade de dormir e suas singularidades influenciadas pelo chakra hostil, levaram o líder do Clã Uchiha a contatá-la, buscando compreender e dominar suas formas. Concluindo desafios propostos por si mesmo e, por vezes, pela criatura, foi capaz de obter seu respeito em um confronto em Amegakure, tornando-se digno, aos olhos da besta, de portar sua habilidade particular.

QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
✓ Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
✓ Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
✓ Grande Controle de Chakra (2) Inata
~
✓ (3) Inteligência Avançada.
✓ (2) Perito Elemental - Raiton.
✓ (3) Mestre Elemental - Raiton.
✓ (3) Centro de Energia Natural.
✓ (2) Perito Armamentista - Kenjutsu.  
✓ (2) Grande Durabilidade.  
✓ (1) Conhecimento Anatômico.
✓ (0) Perito Elemental - Jiton (Suna).
✓ (0) Trabalho em Equipe — Noboru & Chozen.
✓ (0) Rivalidade — Chozen Senju.
✓ (0) Rastreador.
✓ ~ (0) Treináveis: 16/18
Desvantagens
✘ Código de Honra: Humanitário (2)
✘ Luto (1)
✘ Ironia (1)
✘ Luto (1) — Nezuko Hyūga.
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 06* Acima de Mestrado
• Taijutsu: 04 Especializado
• Genjutsu: 05 Mestrado
• Inteligência: 05* Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 05 22 m/s
• Stamina: 05 10 turnos
• Selos: 04 8 s/s

~ Iniciais: 7+1.
~ Usados: 36+2.
~ Adquiridos: 109.
~ Secundários: 80.
~ Reservados: 143.

Secundários
• Regeneração: 10 +10% p/turno
• Recuperação: 10 +10% p/turno
• Sensoriamento: 10 +800m
• Shurikenjutsu: 10 110m & 8m/s
• Cura: 00 Inativo
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 10 +200 Dano & +6m/s
• Combate: 10 +200 Dano
• Ilusão: 10 Oito turnos.
• Selamento: 10 +200 Dano, +3 turnos & 6m/s
ARSENAL NINJA

✲ Bolsa Shinobi Infinita.
✲ Kiba: 10/01un. — No Kamui.
✲ Colete Ninja: 03/01un.
✲ Goddosureiyā: 00/01un. — No Kamui.
✲ Hiramekarei: 25/01un.
✲ Samehada: 25/01un.
✲ Ocarina: 01/01un.
✲ Coleção Y.O.U (camisa, calça e sapatilha): 03/01un cada.
✲ Gaze Espectral: 01/01un.
✲ Makimono (P) c/ permissão de Konoha: 01/01un.
✲ Pingente do Uchiha: 00/01un.
✲ Anel de Hikariton: 00/01un.
✲ Kusanagi no Tsurugi (Sasuke): 10/01un.
✲ Seigi no Hanmā 10/01un.
✲ Cabaça de Areia 10/01un.
✲ Raijin no Ken 00/01un. — No Kamui.
✲ Kurodaima 10/01un.
✲ Oroborosu no Yoroi 15/01un.
Total: 112/120un.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon (Fire Release, 火遁)
Segunda Natureza: Doton (Earth Release, 土遁)
Terceira Natureza: Raiton (Lightining Release, 雷遁)
Quarta Natureza: Suiton (Water Release, 水遁)
Quinta Natureza: Fūton (Wind Release, 風遁)
Kekkei Genkai Elemental: Jiton (Suna).
Afinidade Elemental: Katon.
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Amarelo, Roxo e Vermelho.
Especialidade: Especialidade em Espaço-Tempo.
Segunda Especialidade: Especialidade em Ninjutsu.
Transplante: Mangekyō Sharingan — Olho direito.
Segundo Transplante: Mangekyō Sharingan — Olho esquerdo.
Terceiro Transplante: Mokuton v2 — braço direito.
Habilidade Única: Rinnegan/Eien no Mangekyō Sharingan: Kamui.
Habilidade Secundária: Senjutsu — Cobras.
Segunda Habilidade Secundária: Keitai Henka: Rasengan.
Pacto de Sangue: Serpentes.
Bijū: Shukaku.
Profissão: Investigador (Coronel).
MISSÕES REALIZADAS

[10] Rank D
[29] Rank C
[20] Rank B
[28] Rank A
[41] Rank S

Profissão:
[06] Rank D
[08] Rank C
[02] Rank B
[02] Rank A
[04] Rank S

Semanais:
+ Santuário: 01.
+ Interna: 02.
+ Externa: 03.
+ Santuário: 04.
+ Interna: 05.
+ Interna: 06.
+ Externa: 07.

Arco 02:
+ Santuário: 01.
+ Interna: 02.
+ Externa: 03.
RELACIONAMENTOS

NPCs:
Players:
LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:
SISTEMA INVESTIGATIVO & STATUS

Encobrimento: 06.
Rastreamento: 08.
Sakki: 50/50.

HP Base: 2000.
Stamina: 05 pontos (+625)
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: 1575.
HP Total: 4200.

CH Base: 2000.
Stamina: 05 pontos (+625)
Qualidades: Grandes Reservas de Chakra (+400)
Especialidade(s):
Extra: 8225.
CH Total: 11250.

Reservados: 5550p não extras.


Última edição por Sekiro em 17/4/2024, 12:34, editado 208 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
TÉCNICAS PRINCIPAIS & OUTROS

Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

Kenjutsu
Ken 剣術
Descrição: Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
Lista:

[F] Yohma Uchiha. DzHwthR
Senjutsu
Descrição: Senjutsu é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural para dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar o chakra senjutsu (仙術チャクラ, senjutsu chakura, TV inglesa: Sage Jutsu Chakra). Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.
Lista:

[F] Yohma Uchiha. C379825835905d1f3b78c6d5771af0c4
Hebi
Descrição: Cobras (蛇, Hebi), também conhecidas como kyodaija (巨大蛇; Literalmente significa "Cobras Gigantes"), são a invocação de Orochimaru, seu ajudante, Kabuto Yakushi, e seus alunos. Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi. Cobras também dominam o uso de energia natural para entrar no seu próprio Modo Sábio. A única maneira conhecida de aprender é na Caverna Ryūchi com a Cobra Branca Sábia.
Lista:

Pet
Os Pets são criaturas animalescas que acompanham seu dono e possuem suas próprias forças e habilidades naturais, servindo como acompanhantes, amigos e família. Os Pets variam de espécies, ranks e são montados de acordo com a vontade do jogador, seguindo todas as limitações. Cada personagem poderá ter apenas um Pet por vez.
Lista:

Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:


Última edição por Sekiro em 17/4/2024, 01:28, editado 72 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
LINHAGEM, ELEMENTAIS, HABILIDADES & ESTILOS

Katon
Descrição: Estilo Fogo é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil.
Lista:

Suiton
Descrição: Suiton é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos.
Lista:

Raiton
Descrição: Estilo Raio é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência.

Tags:
Lista:

Doton
Descrição: Liberação de Terra permite ao usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.
As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular a densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como para criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Lista:

Futon
Descrição: Estilo Vento é uma das cinco áreas elementares básicas de Mudança da Natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Estilo Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.
Lista:

Jiton (Suna)
Descrição: Estilo Magnetismo é uma kekkei genkai de mudança da natureza que combina os elementos terra e vento para produzir e manipular "forças magnéticas".
Lista:

Mokuton
Descrição: Estilo Madeira é uma kekkei genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki, que foi mais tarde sendo transmitida para o clã Senju. É um kinjutsu formado através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra ao mesmo tempo para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície.

Dōjutsu
Dōjutsu são olhos com artimanhas ninja, e são obtidos através da linhagem sanguínea de certo clã ou sujeito. Eles não necessitam de selos de mão ao ativá-los, nem mesmo são classificados como estilo de jutsu, e, em sua maioria facilitam o uso de técnicas ou a utilização de defesas contra taijutsu, ninjutsu e genjutsu, assim se torna mais fácil lutar contra a maioria de seus inimigos. Qualquer técnica que faça o uso da visão é classificável como dōjutsu, assim como os olhos com artimanhas à mais de origem da Kekkei Genkai. Portanto, nem sempre é necessário um dōjutsu de linhagem sanguínea ao usar técnicas oculares, e nem mesmo é necessário usar ou ter os dois olhos ao ativar o dōjutsu.
Lista:

Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate, e se referem a uma abordagem para combater os adversários de uma maneira específica. Um exemplo é o estilo de luta dinâmico é usado por velocistas, como Minato Namikaze, Tobirama Senju, Shisui Uchiha e Kyūsuke, que se aproveitam de sua agilidade e reflexos superiores para executar ataques devastadores de guerrilha contra seus oponentes. Estilo de luta também é uma abordagem de combate que fazem uso dos pontos fortes e talentos do ninja; um exemplo é Sakura Haruno com sua força física exuberante, resultando em seu Punho Adamantino; ou ainda o controle da areia que Gaara possui para alcançar seus oponentes e atacar à distância. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes.
Lista:


Última edição por Sekiro em 17/4/2024, 01:12, editado 55 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell
Game Master
[F] Yohma Uchiha. Giphy-downsized-large
[F] Yohma Uchiha. Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[F] Yohma Uchiha. Scre1755
[F] Yohma Uchiha. LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Sekiro
Yōnin
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
HABILIDADE ÚNICA, RINNEGAN, RASENGAN & ICHIBI


Kamui
Classificação: Ninjutsu, dōjutsu, kekkei genkai, jikūkan ninjutsu.
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo; Bom/Grande Controle de Chakra; 5 Ninjutsu; 4 Inteligência & 3 Stamina.
Rank: S.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Visual (até 30 metros).
Duração: Instantânea.
Descrição: O Kamui permite que seu usuário transporte objetos ou a si mesmo para outro espaço-tempo. Essas transferências são frequentemente caracterizadas por um vácuo em espiral que envolve o alvo, distorcendo sua imagem conforme ele se move entre os espaços. Pessoas que adentram a dimensão do Kamui são completamente indetectáveis, já que nem mesmo seu chakra pode ser rastreado enquanto elas estão lá. Alvos que saem de seu espaço-tempo podem ser ejetados com força variável, simplesmente surgindo no ponto de ejeção ou sendo disparados a partir dele; se armas, como shurikens, forem armazenadas dentro do espaço-tempo, a possibilidade de ejetá-las com força dá aos usuários de Kamui uma aplicação ofensiva para a técnica.

Usar o Kamui é o único meio conhecido de viajar para o interior de seus espaço-tempos. Isso significa que os alvos transferidos para lá ficam presos, e são forçados a permanecerem assim até que o usuário da técnica os deixe sair. Isso também torna seu espaço-tempo eficaz como um refúgio, já que qualquer um que se abriga lá só pode ser alcançado usando o Kamui.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Habilidades Especiais (Técnicas Únicas): Mangekyō Sharingan.

Lista:

Rinnegan
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; literalmente significa: "Olho Saṃsāra") é um olho "supremo" (至高, shikō) enraizado no clã Ōtsutsuki. Ele é conhecido como mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu),junto com o Sharingan e o Byakugan. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de círculos concêntricos que se expandem por todo o globo ocular.

Pain Rikudō (02/07):

Tags:
Lista:

Descrição: O Keitai Henka: Rasengan se trata da alteração de mais alto nível da forma do chakra puro. Ao aprimorar a maneira comum de utilizar a técnica-mãe, o usuário se torna capaz de acessar suas melhorias já conhecidas e criar novas.

Lista:

Hiretsuna no Chakra
Descrição: O Chakra Vil é o mesmo usado pelo falso Shion, antes proclamado Kazekage, durante os eventos do Cerco a Sunagakure. Esse chakra tem uma densidade sombria a quem observa, além de ser o único capaz de se unir às Hiretsuna no Futagoha na formação de habilidades supremas. Quando o usuário se torna detendor desse chakra, ele recebe uma marca semelhante a uma cruz invertida no antebraço. Há três estágios de transformação com esse chakra, sendo o mais básico apenas uma chama de chakra esverdeado, a segunda, um pouco mais forte, provoca o crescimento de chifres no usuário e a terceira e mais forte, que depende também das Hiretsuna no Futagoha, permitem ao usuário transformar-se num demônio com asas e chifres, modificando a cor para algo cinzento.

Lista:

[F] Yohma Uchiha. OdTe3mR

Shukaku
Descrição: Shukaku (守鶴), mais conhecido como Uma-Cauda (一尾, Ichibi), é uma das nove Bestas com Cauda.

Técnicas:
Formas Jinchūriki:


Última edição por Sekiro em 17/4/2024, 01:20, editado 39 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
RESERVAS

Reservas
Todos os jutsus que não estão sendo usados pelo personagem, incluindo ninjutsus, taijutsus, genjutsus, elementais, etc. Aqui estarão listadas somente as técnicas previamente incluídas arsenal reserva através da gestão de ficha do personagem.
Lista:


Última edição por Sekiro em 17/4/2024, 01:21, editado 14 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
LINKS COMPROBATÓRIOS

Spoiler:



Última edição por Sekiro em 17/4/2024, 12:31, editado 17 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
CONHECIMENTOS

Acadêmicos:

Particularidades:

Jutsus:

Geográficos:

Históricos:

Artes Ninjas:


Última edição por Sekiro em 17/4/2024, 01:22, editado 18 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
[F] Yohma Uchiha. 1LVbevk
PAIN RIKUDO

[F] Yohma Uchiha. VQmNhz7

Pain Rikudō
Classificação: Ninjutsu, dōjutsu, kekkei genkai, estilo de luta.
Requerimentos: Rinnegan; quest: Caminhos do Rinnegan & Conhecimento Anatômico.
Rank: S.
Selos: --.
Custo: 500CH.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Aqueles que despertam o Rinnegan ficam propensos a utilizar um grupo de habilidades conhecidas coletivamente como Técnica do Seis Caminhos: os poderes gravitacionais do Caminho Deva; uma coleção de criaturas que podem ser invocadas pelo Caminho Animal; o potencial de absorção de chakra do Caminho Preta; a capacidade de extrair almas com o Caminho Humano; a capacidade de transformar seu próprio corpo em armas e dispositivos do Caminho Asura; acesso ao Rei do Inferno através do Caminho Naraka. Há também uma sétima capacidade, o Caminho Exterior, que parece ser capaz de comandar a vida e a morte.

Ao perfurar cadáveres com os bastões de chakra gerados a partir de seu corpo, o usuário do Rinnengan pode manipulá-los como se fossem seus próprios. Com isso, ele também consegue transferir cada um dos caminhos para esses corpos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras do Rinnegan” em Clã Uchiha.
Lista:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido