Roleplay.
Habituado a técnica espaço-temporal de Mei, o mancebo limitou-se a ajoelhar-se parcialmente no solo do País do Fogo quando constatou que não estava mais no gabinete de seu ex-sensei, distribuindo chakra às reservas e reajustando as bandagens em torno da Hiramekarei, sua arma lendária adquirida após a nomeação para o cargo de Espadachim da Névoa. Não havia pensado muito sobre aquilo, mas era interessante ponderar sobre o fato de que havia se tornado um shinobi de elite de seu vilarejo, ainda que não detivesse grande interesse naquilo. Ele desejava, com sinceridade, apenas deter o item em sua posse, mas fora rechaçado com responsabilidades que não lhe eram do agrado.
Sob o silêncio da noite, permaneceu enfaixando o grandioso equipamento, voltando sua atenção à companheira somente quando as primeiras palavras foram emitidas. O mancebo escutou atentamente ao que Ogosho queria lhe dizer, levando algum tempo para ponderar sobre os termos daquelas palavras. Logo, um sorriso incomum fora lapidado no semblante, visto que pensava naquilo todos os dias. Era, não ironicamente, uma das maiores motivações para ter se tornado um Andarilho. O Uchiha odiava o sistema e, como seu principal aliado, Noboru o havia indicado para função de modo a não o prender no vilarejo, mantendo-o assim na linha. —
Temos mais uma coisa em comum, portanto. — respondeu o rapaz, terminando sua ação no armamento, consequentemente o alocando no coldre às costas. —
Penso nisso todos os dias. Meu sonho de infância era ser um civil comum, com um emprego normal e uma família. Hoje em dia, não sei mais o que quero, porém, posso afirmar com todas as palavras que, se não fosse por Noboru, Chozen e principalmente você, minha vida teria entrado em um declínio. — suspirou com certa desmotivação ao se levantar. —
Você é a melhor que conheci, mas confio que conseguirá aplicar seu talento em outras áreas. — concluiu o frasear, seguindo-a.
Acompanhando a kunoichi na caminhada até os muros da Vila Oculta da Folha, o mancebo aproximou-se dos portões com o semblante habitualmente entediado, estendendo dois documentos. O primeiro tratava-se daquele escrito por Noboru Inaba, o Terceiro Mizukage, com as informações derivadas de Orochimaru, conforme o suposto combinado que presumiu ter sido efetivado com a Folha e a Nuvem. Por fim, o segundo documento era do próprio Yohma, pedindo autorização para trafegar como andarilho pelas colônias do País do Fogo. —
Yohma Uchiha e Mei Ogosho, shinobis da Névoa. Viemos trazer dois relatórios do Terceiro Mizukage, Noboru Inaba, ao Hokage, Takeshi Hikari. São documentos confidenciais, portanto, entreguem ao primeiro responsável que comparecer ou diretamente ao líder de vocês. Ficarei agradecido se assim o fizerem. — solicitou tentando aproximar-se dos guardas, crendo que poderia ser reconhecido por sua fama ligeiramente alta e a companhia de sua aliada mundialmente conhecida.
- Carta 01:
Caro Hokage,
Eu, Noboru Inaba, o atual Mizukage, venho por meio deste relatório informar que estive com o Orochimaru recentemente em meu gabinete e tivemos uma conversa extensa, onde eu adquiri algumas informações que nós, como líderes das grandes vilas e membros da liberty, devemos ter. Além do mais, também cumpro o prometido de te enviar esse relatório.
Orochimaru me relatou que tinha poucas memórias de sua prisão, pois sentia que havia dormido por vários anos e só acordava em pequenos lapsos. Ainda assim, ele conseguiu me conceder informações que considero valiosas. Ele conseguiu me dizer que havia mesmo uma mulher naquela mansão em que ele vivia, o que me levou a crer que aquele homem que encontramos e nos falou sobre a senhora feudal, estava certo. Entretanto, o cientista não conseguiu me confirmar isso, se tratando de uma suposição minha.
A primeira coisa que ele me afirmou foi se lembrar de Isirius Senju, um dos Kyūseishu. Orochimaru disse estar em transe, cortando parte dos membros do Isirius, só não se lembrava exatamente o motivo, mas afirmou que partes dele foram usadas no Vita, criado pelo Moira. Eu, particularmente, acredito que precisavam do Orochimaru pela complexidade de se mexer com a kekkei genkai que o Senju possuía. Além disso, ele me relatou sobre a lua também, pois eu perguntei a respeito. Parece que havia algo preso nela e que eles desejavam… como um pedaço dela caiu, eu suponho que eles conseguiram libertar o que quer que fosse.
Um assunto que foi bem longo se referia a Shion. Orochimaru relatou que ele era uma figura que o próprio temia. O viu poucas vezes, mas era o responsável por fazer o trabalho sujo. Eu perguntei se ele podia estar sendo controlado, com base em tudo que a Angell acredita, mas ele não soube me informar. Pelo que foi presenciado por Orochimaru, ele apenas esboçava emoções na frente de uma mulher. Ela o machuca, o despreza, mas ele faz tudo que ela quer, sendo visível o brilho em seus olhos mesmo quando é machucado. Eles a chamam de "Madame Hydra", exceto por Shion, que a chama de "Mãe" ou "Rainha". Ela e ele não possuem o mesmo DNA, mas a Angell possui DNA em comum com os dois. Ele não soube me dizer o parentesco exato entre eles, mas é possível supor.
Por fim, foi me dito que falavam muito sobre Jyu, Baldur e Angell, os três Kyūseishu que ainda estão vivos. Eles "mudaram o rumo do mundo anos atrás, mesmo depois de tanto tempo a corrida pelo poder não se encerra" foram as exatas palavras do Orochimaru sobre o assunto. Ele não foi mais a fundo que isso.
Sobre os próximos passos deles, a resposta para isso está em Suna. Estão recrutando pessoas e vai ter algo grande lá em um futuro próximo. Isso é tudo que eu tenho para informar. Espero que compartilhar isso sirva de alguma ajuda para nos prepararmos. Ele também me pediu autorização para voltar a Konoha e deve chegar em alguns dias.
Peço que, caso tenha a oportunidade de conversar sobre isso com a Angell, uma vez que ela está diretamente envolvida, o faça. Será importante. Eu não desconfio dela em nada, mas talvez ela consiga esclarecer mais alguma coisa.
- Carta 02:
Caro Hokage,
Venho por intermédio dessa carta solicitar livre acesso por suas colônias, como Andarilho e Espadachim da Névoa, ou seja, um ninja de elite nomeado diretamente pela Sombra da Água, seu atual aliado na empreitada contra a Hydra.
Atenciosamente, Yohma Uchiha.
Sem nada a acrescentar, esperaria a resposta dos guardas e suas movimentações ou mesmo a aparição de algum representante, enquanto mantinha uma postura pacifista, com a documentação erguida. Somente desejava despachar os ofícios para finalmente ir à Nuvem e resolver as demais pendências.

- Leia as considerações:
> 1060 palavras.Objetivo: Entrega dos documentos ordenados pelo Mizukage aos representantes da Folha.
Danos e Regeneração: --.
Gastos/Recuperação: Preencheu as reservas da Hiramekarei com 500CH.
Resumo: --.
Hiramekarei: 500CH/500CH.
- Jutsus usados:
- Jutsus ativos:
- Jutsu Curinga:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 03 Pontos em Genjutsu: Estudado.
+ 03 Pontos em Taijutsu: Estudado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 03 Pontos em Força: 41m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 03 Pontos em Selos de Mãos: 6s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Mei Ogosho [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Kazuha Uzumaki [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.