NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Isagi
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Chegada] – Arautos Vote_lcap[Chegada] – Arautos Voting_bar[Chegada] – Arautos Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Luna
Meishu Mizukage
[Chegada] – Arautos 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Chegada] – Arautos 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Asas escuras, palavras escuras

Os corpos de ambos os jounins se materializaram no que restava do antigo acampamento da Liberty. Felizmente, as kunais deixadas pelo Raikage ainda estavam ali. O corpo alvo da morena, em suas roupas igualmente claras, traziam um contraste com as sombras da noite. A pele sensível se arrepiou ao primeiro toque da brisa noturna, mas ela nada disse. Surgiu em silêncio e assim permaneceu por vários instantes, sua visão desfocada, a mente em um ponto distante. Não iria admitir abertamente, mas estava com receio. Até que, finalmente: — Você já pensou em ser outra coisa além de um shinobi? — Sua pergunta veio sem um aviso prévio, usando um tom baixo pouco característico à jinchuuriki. Suspirou. — Fui criada para essa vida. Não conheço outro mundo além do campo de batalha. Todos os anos uma legião se levanta em nome do mau, e todos os anos os colocamos de volta no chão. "Esse será o último", eu penso. "Depois desse, eles aprenderam a lição". "Não pode existir nada pior do que isso" — sorriu o mais triste dos sorrisos. O amarelo de seus olhos fitou o céu, muito acima das nuvens. — Eu nunca quis ser uma kunoichi. A minha lembrança mais antiga é de uma criança que sonhava em ir para a Lua — balançou a cabeça de vagar em um gesto negativo. — Essa será a última vez, Yohma. Quando a Hydra se for, eu quero descobrir se consigo ser outra coisa além de uma arma. — Então a mulher finalmente se virou para ele e sorriu. — Vamos, eu conheço o caminho. — Chamou, começando a caminhada em direção à Folha.

Em sua última visita naquele lugar ela havia usado a visão pelo olho do corvo para vasculhar a área ao redor, acabando por encontrar a Aldeia da Folha. Não fora difícil, pois então, fazer o caminho na direção que se recordava. Dada a proximidade ela sabia que os batedores de Konoha já deviam estar cientes da presença do grupo, e não estarem sendo alvo de uma emboscada até então era sinal de que a fama de ambos os jinchuurikis servia de alguma coisa. A tranquilidade foi então aproveitada para recuperar um pouco de seu chakra gasto durante o teleporte. Prosseguiu até finalmente chegarem aos enormes portões nos muros que ladeavam a vila. Parou, então, e olhou para o jovem Uchiha, esperando que ele tomasse a frente.

---------•---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 6.975./7.250 | ST 01/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Chegada] – Arautos 1LVbevk
[Chegada] – Arautos 1LVbevk

Roleplay.

Habituado a técnica espaço-temporal de Mei, o mancebo limitou-se a ajoelhar-se parcialmente no solo do País do Fogo quando constatou que não estava mais no gabinete de seu ex-sensei, distribuindo chakra às reservas e reajustando as bandagens em torno da Hiramekarei, sua arma lendária adquirida após a nomeação para o cargo de Espadachim da Névoa. Não havia pensado muito sobre aquilo, mas era interessante ponderar sobre o fato de que havia se tornado um shinobi de elite de seu vilarejo, ainda que não detivesse grande interesse naquilo. Ele desejava, com sinceridade, apenas deter o item em sua posse, mas fora rechaçado com responsabilidades que não lhe eram do agrado.

Sob o silêncio da noite, permaneceu enfaixando o grandioso equipamento, voltando sua atenção à companheira somente quando as primeiras palavras foram emitidas. O mancebo escutou atentamente ao que Ogosho queria lhe dizer, levando algum tempo para ponderar sobre os termos daquelas palavras. Logo, um sorriso incomum fora lapidado no semblante, visto que pensava naquilo todos os dias. Era, não ironicamente, uma das maiores motivações para ter se tornado um Andarilho. O Uchiha odiava o sistema e, como seu principal aliado, Noboru o havia indicado para função de modo a não o prender no vilarejo, mantendo-o assim na linha. — Temos mais uma coisa em comum, portanto. — respondeu o rapaz, terminando sua ação no armamento, consequentemente o alocando no coldre às costas. — Penso nisso todos os dias. Meu sonho de infância era ser um civil comum, com um emprego normal e uma família. Hoje em dia, não sei mais o que quero, porém, posso afirmar com todas as palavras que, se não fosse por Noboru, Chozen e principalmente você, minha vida teria entrado em um declínio. — suspirou com certa desmotivação ao se levantar. — Você é a melhor que conheci, mas confio que conseguirá aplicar seu talento em outras áreas. — concluiu o frasear, seguindo-a.

Acompanhando a kunoichi na caminhada até os muros da Vila Oculta da Folha, o mancebo aproximou-se dos portões com o semblante habitualmente entediado, estendendo dois documentos. O primeiro tratava-se daquele escrito por Noboru Inaba, o Terceiro Mizukage, com as informações derivadas de Orochimaru, conforme o suposto combinado que presumiu ter sido efetivado com a Folha e a Nuvem. Por fim, o segundo documento era do próprio Yohma, pedindo autorização para trafegar como andarilho pelas colônias do País do Fogo. — Yohma Uchiha e Mei Ogosho, shinobis da Névoa. Viemos trazer dois relatórios do Terceiro Mizukage, Noboru Inaba, ao Hokage, Takeshi Hikari. São documentos confidenciais, portanto, entreguem ao primeiro responsável que comparecer ou diretamente ao líder de vocês. Ficarei agradecido se assim o fizerem. — solicitou tentando aproximar-se dos guardas, crendo que poderia ser reconhecido por sua fama ligeiramente alta e a companhia de sua aliada mundialmente conhecida.

Carta 01:

Carta 02:

Sem nada a acrescentar, esperaria a resposta dos guardas e suas movimentações ou mesmo a aparição de algum representante, enquanto mantinha uma postura pacifista, com a documentação erguida. Somente desejava despachar os ofícios para finalmente ir à Nuvem e resolver as demais pendências.


Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 6800/7300 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
blaize17
Meishu Hokage
[Chegada] – Arautos Maxresdefault
[Chegada] – Arautos Maxresdefault
Recepção.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


O jovem Senju estava andando pela vila, caminhando em busca de novos desafios e bem provável que acabaria parando na biblioteca para ver a recepcionista que tanto lhe chamava a atenção ou acabaria indo para floresta treinar um pouco, afinal o Tokubetsu havia obtido seu mais novo Jutsu de espaço tempo e queria aperfeiçoar, afinal não tinha nem escrito o símbolo de seu Jutsu em nada, apenas na árvore onde aprendeu.

No caminho o jovem via nos portões da vila duas pessoas não conhecidas, vistas de longe era notório não serem dali por suas vestimentas e graças a isso o jovem se aproximava e ao chegar a uma distância de 10 Metros, Tay identifica os estranhos como companheiros da Liberty, inclusive a sua salvadora da noite de seu fracasso... - Olá viajantes, como vão? O que os trazem a nossa vila? Perguntava para eles o motivo de estarem ali?... - será que tem alguma coisa haver como Orochimaru? Eu nem mesmo consegui falar com meu irmão sobre ele, não se pode ignorar... O jovem pensava qual o assunto que se tratava a visita de ambos, porém em meio a seus pensamentos ele recorda que a nem todos se apresentaram e por mais que havia se apresentado a sua salvadora, o ninja que a acompanhava não havia tido essa oportunidade...

- Me chamo Tay Senju, sou um Tokubetsu Jounin da folha, como se chamam? O jovem confiava em ambos pelo fato de terem lutado do mesmo lado, mas estava desta vez em sua casa, seu país e Vila, e graças a isso agia de forma formal.
considerações:
[Chegada] – Arautos Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Luna
Meishu Mizukage
[Chegada] – Arautos 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Chegada] – Arautos 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Asas escuras, palavras escuras

Enquanto aguardava e aproveitava para recuperar mais um pouco de seu chakra, notava que, apesar da presença de ambos os jinchuurikis – ou, talvez, por causa da presença deles – os sentinelas estacionados no portão pareciam ter travado em suas reações. Olharam um para o outro, como que se decidindo quem iria se aproximar. Em outra ocasião aquilo a teria deixado satisfeita – a divertiria, até. Mas agora seu senso de urgência a induzia a ficar irritada com a demora. De fato, seu humor apenas não havia se fechado ao todo pela presença do Uchiha ao seu lado, que a deixava feliz. Ainda assim, já estava para tomar a frente e erguer a voz para os guardas, quando uma figura conhecida apareceu.

Os cabelos brancos eram inconfundíveis. O garoto que ela conheceu na última operação da Liberty se aproximou da dupla e logo tratou de se apresentar. Ela suspirou com o questionamento, visto que Yohma acabara de declara suas intenções. Ainda assim: — Olá, Tay-kun. Sou Ogosho Mei, este é Uchiha Yohma — ela refez as apresentações pela etiqueta, muito embora julgasse desnecessário sendo quem eram. Manteve o tom de voz ameno. — Estamos aqui a mando do Sandaime Mizukage para entregar uma mensagem a Konoha — uma vez que os guardas haviam hesitado em atender ao pedido do mancebo, a mulher calmamente pegou as cartas de sua mão e as estendeu para que o jovem Konoha-nin as apanhasse.

Carta 01:
Carta 02:

Por favor, entregue a Takeshi-san, e apenas para ele. — Disse. Sendo Tay um dos que lutavam em nome da Liberty julgava seguro contar com sua discrição. Fora, é claro, o fato de Ogosho ter salvo o garoto há não muito tempo. — Faça isso o mais rápido possível, como um favor para mim — ela sorriu. Então acenou uma despedida. — Infelizmente, nosso tempo é curto e não poderemos nos demorar mais. Mas espero que possamos nos rever em breve — concluiu, então se virou para caminhar na direção oposta do vilarejo. Ao passar por Yohma sorriu novamente para ele — Vamos, querido. Nada me deixaria mais feliz do que rever a Nuvem — murmurou, seu tom claramente irônico. Poucas coisas lhe agradariam menos do que voltar para aquele lugar tão cedo. Sem escolha, porém, recomeçaria a caminhada em direção ao País do Relâmpago.

---------•---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 7.250./7.250 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Chegada] – Arautos 1LVbevk
[Chegada] – Arautos 1LVbevk

Roleplay.

O mancebo não esboçou qualquer reação ao notar que seus documentos não foram tomados pelos guardas, aguardando na mesma postura até que alguém decidisse comparecer. Por sorte, o rapaz que antes fora um dos aliados dos mesmos na empreitada “Liberty” surgiu aos portões, mas antes que fizesse qualquer ação, sua aliada lhe tomava as cartas alocadas entre os dedos e entregava ao mesmo, inclusive impedindo que ele falasse. O Uchiha manteve o semblante inexpressivo e até ligeiramente incomodado pela pressa de Mei, contudo, assentiu para o que ela queria expressar ao colega da folha.

Como ela já disse, sou Yohma Uchiha, um Espadachim da Névoa. Conversei com os guardas um pouco antes da sua chegada, confirmando que essas cartas possuem temas confidenciais e reforço o pedido de que entregue diretamente ao Hokage. — emitiu o mancebo, suspirando após. — Uma delas é sobre o nosso assunto da Liberty. — disse primeiro, sem deixar muito claro, mas esperando que ele compreendesse. — O outro assunto é algo particular de um Andarilho da Névoa. — e apontou para si mesmo, murmurando de modo que somente Tay ouvisse. — Enfim, realmente precisamos ir agora, ainda temos que levar mais cópias a outro dos líderes. Fique bem, amigo. — tentou ser um pouco mais educado do que sua companheira, fazendo um breve aceno para virar-se e acompanhar a mesma.

Não comentou nada sobre a óbvia ironia de Ogosho acerca de seu retorno à Nuvem. Yohma a conhecia bem e sabia que, se não tomasse as rédeas no vilarejo seguinte, aquela atitude poderia causar maiores problemas.


Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 6800/7300 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
blaize17
Meishu Hokage
[Chegada] – Arautos Maxresdefault
[Chegada] – Arautos Maxresdefault
Recepção.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


Era notório para Tay a pressa de Mei, mas mesmo assim ficou feliz em saber o nome de sua salvadora finalmente e também de mais um companheiro da Liberty, Yohma Uchiha. Nitidamente ele entregaria um documento para o jovem e o pediria para entregar ao Hokage, porém a Kunoichi pegava de sua mão e lhe entregava para que o jovem Senju entregasse a seu líder, expressando assim uma confiança no Tokubetsu demonstrada pelo fato de apenas deixar a documentação com ele e não questionar nada, apenas avisar o que era necessário.

Em seguida o jovem Uchiha dava alguns detalhes confidênciais para o Senju para que ele entenda a importância dessas mensagens... - Sem problemas, sei que devem estar ocupados com essas mensagens e eu não quero atrapalhar vocês, eu entrego diretamente a ele, não precisam se preocupar. Agora vão com cuidado, abraços. Se despedia dos ninjas aliados enquanto eles saiam e em seguida ia em direção ao Gabinete para encontrar com seu irmão, isso caso o mesmo esteja na vila... - Ultimamente estamos todos muito agitados, em todas as vilas, ao menos em parceria com a Liberty, imagino que estão treinando para ficar mais forte e conosco não seria diferente, temos que melhorar para ficar mais fortes e tenho certeza que o maninho pensa da mesma forma. Pensava o jovem indo em direção ao Gabinete na esperança de falar finalmente com seu irmão.

considerações:
[Chegada] – Arautos Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido