NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Voting_bar[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Shion
Game Master
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Giphy
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Giphy
SegredosLiberty  

Para aqueles que aceitaram a última missão da Liberty o ponto de encontro foi em meio as florestas de Konoha, um local tranquilo para os habitantes do país do fogo, mas para aqueles que não conviviam nessas florestas poderia se tornar um verdadeiro pesadelo durante a noite.

O grupo se reuniria há alguns quilômetros próximo a grande mansão da Senhora do Fogo, de várias investigações tudo apontava para um mistério naquele local, testemunhas afirmaram que já viram um rapaz de armadura fugindo para ali algumas vezes, antigos empregados disseram ouvir as estranhas coisas, crianças chorando, homens com habilidades esquisitas, e outros diziam que a Senhora do Fogo as vezes se tornava violenta, essas foram todas as informações conquistadas pela Liberty até então, o grupo sabia, até então são superstições, apenas achismos, não existia nenhuma prova concreta, então seria uma missão secreta, fora dos registros e ninguém poderia saber que eles estariam ali.

Essa foi todas as informações que vocês sabem, o grupo irá se reunir em meio a floresta, aqueles que nunca estiveram no país do fogo terá uma grande dificuldade em chegar ao local, devido as florestas e o caminho difícil, embora tenham uma vaga ideia de onde fica o local, pela descrição do mapa, chegar nele é algo difícil.

Para quem já visitou, o caminho se torna menos complicado vai ser tranquilo não se perder muito pelas florestas e o mapa ajudará bastante.

Para quem vive no país do fogo não terá dificuldade alguma, sendo que a única coisa a se considerar é o clima noturno e a dificuldade em enxergar.

Tochas e lanternas muito cuidado ao utilizar, as vezes pode atrair mais atenção do que gostariam.

O local de encontro é um acampamento improvisado, suas barracas são feitas com uma lona camuflada, então dentro existe pequenos lampiões que ficam ocultos na floresta devido a sua propriedade, no entanto há boatos que patrulhas rondam a floresta pela noite, fora animais exóticos famintos, então muito cuidado com restos de comida e barulho.

E agora vamos descrever o local, são três barracas, cada uma com algo perto de 10 metros quadrados, espaço para até cinco pessoas confortavelmente, porém existe uma terceira barraca um pouco maior, essa pode ser usado para traças estratégias, o Mestre recomenda que antes de partirem conversem um pouco sobre os planos, sobre o que cada um sabe do local, especialmente os ninjas da folha.

O Hokage sabe o local exato da casa do Senhor Feudal, embora nunca visitado, o que dificultaria ele em se localizar ou procurar possíveis brechas.

Olhos especiais como Byakugan conseguem enxergar até onde a mansão se localiza, mas ele irá notar uma grande barreira que não permite que consiga ver através das paredes, mas fora da mansão vão conseguir enxergar algumas guardas fazendo ronda, vão conseguir enxergar alguns trabalhadores indo embora para suas casas em charretes ou até mesmo de pé.

Kanchi conseguem sentir os animais na floresta, mas também sentem uma forte presença maligna ali naquele local, não conseguem identificar bem o que é, mas é incomodo, chega dar um nó na garganta.

Esse post além da apresentação é para utilizar para reunir informações.





Orientações
Regras:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Scre1755
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
sinhorelli
Jōnin
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Desta vez, para minha infelicidade, o ponto de encontro da Lirberty foi nas florestas de Konoha, confesso que me incomodou aquela missão, pois, o fato de termos provas baseados em achismos com relação a Senhora do Fogo, creio que deveria antes ter me acionado para averiguar a situação, ante de expor a ninjas de outras vilas, isso são problemas internos ao meu ver, o mundo ninja não tem que meter o nariz em problemas no País do Fogo. Mas enfim, a merda já tava feita, se tivesse algo que pudesse esconder do mundo ninja, para fins de evitar manifestações alheias, acredito que essa possibilidade tenha ido por água abaixo.

Sigo pela densa floresta nos arredores de Konoha, saltando nos galho das árvores para pegar impulso para frente, rumo ao ao ponto de encontro, seguindo as descrições do mapa, quando começo a notar diminuição da luz ambiente do clima noturno, procuro manipular meu chakra hikariton, a fim de criar cerca de vinte pequenas esferas de aproximadamente 5cm cada, que segue-se a 5m a minha frente, como um enxame de vagalumes, na intenção de iluminar o meu caminho (Manipulação 1/2), além de contar com uma técnica sensorial para sentir a assinatura de chakras nos arredores (Kanchi no Jutsu).

Mantenho aquele “enxame” pouco metros a frente, para justamente me dar tempo de recuar e se ocultar na escuridão ambiente, caso eu perceba a aproximação olhos alheios, sejam pessoas e/ou animais, sendo minha maior preocupação com a fauna, pois, os animais nestas regiões costumam ser muito selvagens e bastantes escandalosos, não queria ser alvo de atenções. Quanto a ocultação, caso fosse preciso, após me afastar mais 10m do enxame de minha manipulação, iria rapidamente imergir no solo, até 5m de profundidade - seguindo por debaixo da terra - ao mesmo tempo que procuro manter a manipulação a 15m acima de mim, mantendo a distância que havia tomado - iria emergir na superfície em um local no qual julgo seguro, usufruindo da técnica para identificar minha geolocalização, sentindo as forças magnéticas (Doton: Moguragakure no Jutsu) e o kanchi, para sentir as assinaturas de chakra, só assim, continuando seguir caminho no ponto mais elevados das árvores.

Não nego uma presença maligna que iria sentir a 100m do local de encontro, o que me faz seguir a frente com certo receio, mas caso consiga chegar no local de encontro, iria me deparar com um acampamento, aparentemente improvisado. Há algumas barracas, que de curioso, procurei olhar uma delas e notei que há pequenos lampiões dentro, o engraçado, a lona parecia ocultar as luzes de dentro, passei a ponta dos dedos de minha destra sobre aquele material, encantando com aquilo. Notaria uma barraca maior, assim como a anterior, de curioso procurei adentrar e ali permaneci aguardando os demais, aparentemente fui o primeiro a chegar.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9604 / 9700ST: 01 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
BisKath
Yōnin
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) A7KunfA
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6575/6600
ST: 01/14
CN: 000/400
Palavras: 485
Noboru Inaba
Segredos.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2780/3000

Ele aproveitou bem seus cigarros durante todo o percurso até o país do fogo, cumprimentando de volta quem tivesse feito o mesmo consigo e esboçando um sorriso, assim como se sentindo um pouco mais tranquilo, ao notar a presença de Chozen no navio.

Assim que saíssem do navio, o Mizukage iria tomar a frente e observar o mapa para ter uma noção de onde seria o grupo iria se reunir; era uma noção pouco precisa, já que ele não tinha a menor ideia de como se localizar naquele lugar, mas ao menos serviria como um norte para si e para os demais. Era a primeira vez que o imortal visitava o país do fogo, então era natural que ele não soubesse como se orientar com clareza ali. Iria se voltar na direção de Chozen mais uma vez e indicaria a faixa que cobria o Tenseigan no rosto dele. — Será que consegue nos liderar pelo melhor caminho através dele? — indagou em tom baixo.

Para o Mizukage, a escuridão causada pela noite seria um sério problema naquele lugar, principalmente por ser um ambiente estranho; as chances de se perderem eram imensas. O que iria diminuir as chances de algo dar errado seriam as capacidades visuais pertencentes ao Senju e o doujutsu que fora transplantado nele. Sendo assim, o Mizukage esperou que o antigo aluno fosse na frente e iria o seguir com cuidado, mantendo uma distância curta entre eles para que não se separassem, e esperava que os outros que pudessem ter vindo com eles fizessem o mesmo. Não tinha total certeza sobre nada que habitava naquela floresta, mas deduzia que o silêncio era o seu melhor aliado; podiam ter animais selvagens ou shinobis de Konoha que nada tinham a ver com a operação. Ser encontrado por qualquer um destes viria a ser um problema.

Nem mesmo usar as chamas para iluminar um pouco o caminho era uma boa ideia, já que isso também poderia chamar uma atenção desnecessária. Enquanto buscava seguir Chozen, ele prestava atenção nos sons a sua volta, tentando tornar o silêncio um aliado para captar qualquer movimentação estranha e assim alertar aos outros se preciso. No pior dos casos, apenas se fosse realmente necessário, iria aproveitar a proximidade que tentava manter do Senju para proteger a si mesmo e a ele de qualquer eventual ataque, através da ativação de sua Suna no Tate.

Caso obtivessem sucesso em atravessar a floresta e chegar ao ponto de encontro, notaria se tratar de um pequeno acampamento com algumas barracas, sendo uma delas maior que as demais. O Mizukage deixaria os shinobis livres para fazerem o que desejassem por hora, então poderiam ir para uma das outras barracas ou o seguir em direção a barraca maior, onde provavelmente o Hokage já estaria. Ele iria realizar um aceno com a cabeça para o mesmo. — É bom revê-lo. — era o que se limitaria a dizer.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 2
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 2
Chozen Senju



HP: 1560/1575 • CH: 3170/3200 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Apesar de demorada, não pôde reclamar da viagem, até porque na saída tranquilizou-se com o fato de ver o seu antigo colega de equipe e melhor amigo, Yohma, inteiro após a cirurgia. Era satisfatório imaginar que havia o ajudado, de certa forma, imaginando se havia conseguido se beneficiar de todas as capacitações de sua habilidade especial. Já havia realizado muitas viagens, e essa fora apenas mais uma. Era interessante notar que através da Liberty, indo contra a Hydra, ele estava prestes a conhecer mais uma vila, e isso de certa forma o contentava, visto que sempre almejou um conhecimento global. Assim que chegavam, tratou de seguir o seu Mizukage com passos tranquilos, esperando que ele conseguisse decifrar aquela região – ou que a conhecesse. Sabia que era um ninja experiente, então imaginava que já havia ido até aquela região. Todavia, quando ouviu das palavras do mais velho em prol da utilização de seu poder ocular, não repudiou, afirmou com a cabeça que poderia os guiar, e quem mais eventualmente estivesse consigo, se de fato fosse necessário.
 
Levou a sua destra até a sua faixa, a levantando e abrindo o seu olho, expondo uma coloração azul distinta, moldada aos arredores de uma flor embranquecida. Tomou a dianteira da operação, faseando a região e seus arredores. Se de fato conseguisse observá-la, através de sua capacitação ocular, eventualmente poderia detectar o melhor método de caminho e que os levariam até o determinado ponto de encontro. ──── Por aqui. Vamos com cuidado, posso observar que aos arredores de onde estão as três barracas há animais. Suponho que não desejamos entrar em atrito tão cedo, não é? ──── iria ironizar em tom baixo, os informando sobre as três barracas em uma determinada região ao qual ele tentaria os levar, caso de fato conseguisse ver aquelas coisas.
 
Conforme os passos iam se dirigindo até lá e com o doujutsu ativo, possivelmente notaria a presença de um ninja ao qual esteve junto deles na antiga missão pela Liberty, o kage da vila em que eles estavam atualmente. Se comunicar com ele poderia ser de grande auxílio, e era interessante que ele havia sido o primeiro a chegar. Desta forma, apenas seguiu em frente, tomando todo o cuidado para não alarmar ou até mesmo para eventuais armadilhas e ataques, ficando sempre próximo ao seu kage. Durante o percurso, tentou observar mais a frente, através da capacitação de seu Tenseigan, e se de fato conseguisse, observaria uma grandiosa mansão. Caso com sucesso, teria identificado a localização da mansão, e estranhara o fato de que não conseguira enxergar dentro dela, era como se houvesse uma barreira bloqueando tal informação. Aos arredores daquela mansão, os guardas faziam rondas em determinados locais, e mais ao lado pudera observar trabalhadores se distanciando a pé.
 
Era curioso identificar isso, talvez pudesse ser de grande ajuda para um momento de estratégias junto aos demais membros da Liberty, mas estava intrigado com a barreira que bloqueava a visão dentro da mansão. Em meio ao caminho, notaria dificuldade em andar pela floresta, mesmo com sua visão privilegiada, visto que a região possuía alguns animais, e sempre tentava cortar o caminho por locais distintos aos que eles estariam, além de obviamente ser um lugar novo e estranho. Tentaria se manter próximo dos demais e não deixar que se perdessem. Se concluíssem o caminho e chegassem com sucesso ao acampamento, abaixaria a sua faixa e, consequentemente, fechava seu olho direito.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Sekiro
Yōnin
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 1LVbevk
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 1LVbevk

I.

O silêncio prevaleceu na embarcação durante toda a viagem até o País do Fogo. A atenção de Yohma dividia-se igualmente entre a dupla MM, ou seja, Mar e Mei, para tentar entender exatamente o que ela estava fazendo ali. Não havia levantado a voz para questionar, apenas sabendo por meias conversas no gabinete que ela agora era uma kunoichi da Névoa. Não somente uma mercenária, mas fazia parte das forças regulares, o que realmente lhe trazia questionamentos bem interessantes acerca de todo o papo de traição derivado do Raikage. De toda forma, desfez os devaneios quando desceu da embarcação, acompanhando Noboru e Chozen.

A escuridão daquela noite cobria-lhe todo o campo de visão e a condição de nunca ter estado naquele País o forçava a manter-se próximo dos aliados. O Mizukage também não mostrava conhecimento sobre o que estava fazendo, levantando um singelo pedido a Chozen. A solicitação soou nos orbes do mancebo dotados de certa curiosidade, por não ter conhecimento de nenhuma habilidade do Senju que fizesse algo similar. Contudo, os mesmos não se viam há muito tempo, desde que o braço fora removido para justificar sua ida à Nuvem e realizar o transplante, evento do qual possuía grande respeito.

De tal forma, assim que os orbes azuis celestes foram mostrados ao mundo, Yohma centralizou sua visão no mesmo. Não sabia o nome, tampouco havia visto algo similar, mas podia dizer que eram bonitos. Eles certamente não possuíam metade da beleza de seu Rinnegan, mas ficou curioso quanto as habilidades que detinha, bem como sentiu uma chama de ansiedade consumir-lhe em função de um futuro combate travado por ambos os amigos e membros do Time Stronda. Embora os pensamentos fossem diversos ao interior, externamente nada dizia, resultando em sua única ação de caminhar vagarosamente com seus aliados pela mata, evitando quaisquer ruídos e torcendo para que aqueles olhos realmente fossem ótimos guias, pois sozinho estaria perdido. A proximidade, contudo, não era o suficiente para ser protegido pelo Suna no Tate de seu líder, fitando Mei de soslaio e esperando que ela fizesse o mesmo por ele.

Mantendo todo o silêncio e os passos leves como os de uma pena, tentou continuar completamente furtivo, bem como alcançar um pequeno acampamento com o auxílio de seus aliados. Para isso, ativou o Chakura no Gisō, tentando suprimir o seu chakra completamente e tornar-se indetectável por sensores. Caso chegassem sem nenhuma mácula, o Uchiha tentaria averiguar a primeira das três barracas, notando também a presença do já conhecido Hokage na maior delas. Assim, levaria Chozen entre empurrões até onde estava Noboru, bem como a Sombra do Fogo.   


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6500/6500 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) SiKFNZx
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) SiKFNZx
SEGREDOS

HP: 1700/1700 | CH: 2495/2500 | ST: 00/07

Depois de horas de viagem Nezuko percebeu finalmente ter chegado na área do país do fogo, saberia disso devido às informações fornecidas no mapa. Logo voltou a pega-lo dentro da mochila, dando mais uma olhada no mesmo para tentar se localizar, caso conseguisse, saberia a direção a qual deveria seguir. Antes de adentrar a floresta, pegou uma kunai, voltou a guardar o mapa na mochila e ativou seu Byakugan, mesmo que seus olhos não conseguissem enxergar nitidamente a longas distâncias, serviria pelo menos para se atentar a suas costas caso algo viesse atacá-la.

Finalmente a menina voltou a andar e ao alcançar a primeira árvore, subiu no galho mais grosso, tentando ficar escondida na grande copa e marcou o tronco com um “H” de Hyuuga, assim, caso se perdesse, saberia que já tinha passado por ali. Ela continuou o caminho na direção que o mapa mostrava, pulando pelos galhos, sempre tentando ser o mais silenciosa possível, e marcando todos os troncos com a mesma letra, para o mesmo motivo, sem se esquecer de prestar atenção à sua volta, sempre atenta a qualquer coisa que pudesse acontecer.

Em um certo ponto a menina percebeu estar em uma árvore onde já tinha marcado, “Como assim eu andei em círculos?” pensou após suspirar em desaprovação e irritação, como uma floresta poderia ser tão confusa quanto aquela. A menina permaneceu de pé no tronco e voltou a pegar o mapa para se localizar, e caso conseguisse, voltaria a entender qual direção deveria seguir. É claro que a escuridão da noite e a falta de iluminação era um claro problema, mas a menina não queria utilizar nenhum tipo de iluminação ali, aquilo só faria com que possíveis inimigos se alertassem e soubessem de sua presença.

Após se localizar, voltaria a pular pelos galhos das árvores, seguindo o caminho que tinha visto no mapa, continuando a marcar as árvores pelas quais passava, não se esquecendo de se atentar à sua volta. Durante o caminho voltou a se perder mais algumas vezes, mas sempre utilizava de seu método para poder voltar para o caminho correto.

Depois de longos minutos onde se perdeu inúmeras vezes, caso finalmente tivesse conseguido achar o ponto de encontro, conseguiria ver o acampamento com três barracas menores de lona camuflada. Conseguiria ver também uma barraca maior. Antes de descer da árvore, colocou a mão no bolso, retirando um pirulito e colocando-o na boca logo em seguida, durante todas essas horas de viagem não tinha saciado seu vício no doce, já estava mais do que na hora.

Infelizmente seu Byakugan ainda não permitia que a menina visse através de coisas sólidas, o que a impedia de ver o Hokage, o qual já tinha conhecido anteriormente, dentro da barraca maior, devido a isso ela decidiu continuar sendo cuidadosa, afinal não sabia se aquelas barracas eram mesmo o ponto de encontro ou se eram de outros shinobis. Levando isso em consideração, desceu sorrateiramente da árvore e caminhou, tentando não fazer barulho, pelas barracas, olhando dentro de todas, uma por uma, até que finalmente chegaria na maior, onde poderia ver os shinobis do lado de dentro, reconhecendo o Hokage e, mesmo que ainda não tivesse tido contato, reconheceu o Mizukage, devido a sua grande fama.

- Kages - falaria abaixando a cabeça, cumprimentando ambos - por enquanto fomos apenas nós que chegamos? Já conseguiram obter alguma informação? Alguma noção de rota dos guardas, alguma entrada ou algo parecido? - perguntaria curiosa - tenho jutsus bons para infiltração, posso me esconder em superfícies ou até dentro do fogo… - falaria tentando lhes dar alguma ideia de como ela poderia ajudar.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Kojin Mizukage
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Segredos

Desembarcaram e iniciaram a caminhada; estava escuro e a visibilidade era baixa, mas era experiente o bastante para saber que assim que deveria ser. Ouvindo as instruções de Noboru para seu outro aluno sua atenção fora captada ao albino, de quem ela tinha a distante lembrança de se chamar Chozen, ou algo assim. Focou especialmente em seus olhos quando revelados, não podendo deixar de notar o padrão peculiar na íris. "Reuniu um bom time, não é, Noboru-san?", pensou consigo mesma, mantendo o silêncio enquanto seguia o jovem com aos demais, absorvendo Chakra Natural.

A areia repousava dentro de sua cabaça, porém com a tampa desta já removida, os grãos prontos para reagir ao menor sinal de ameaça contra sua mestra através da Suna no Tate: Gear 3. Em sua perspicácia notaria o olhar do mancebo, e sem hesitação alguma aconchegaria seu corpo mais para perto do dele até estarem lado a lado na caminhada. — A areia vai me defender, mas se ficarmos à essa distância ela vai acabar protegendo você também — recitou, um meio sorriso travesso enfeitando os lábios da morena.

Não se importou com a direção, visto que apenas seguia o outro, mantendo sua atenção focada apenas em possíveis ameaças pelo caminho. Assim que chegassem ao acampamento se manteria próxima ao grupo, de modo que eventualmente acabaria alcançando a tenda principal. — Takeshi-san, é um prazer revê-lo — disse com a voz doce, cumprimento a Sombra do Fogo com um aceno da cabeça. Sua atenção então se voltou para a mais nova do grupo. — Nezuko-chan, não esperava encontrá-la aqui — o tom não vacilou, mesmo tendo que lidar com a gargalhada do Tanuki em sua mente que se divertia com aquela cena. — Cresceu muito desde a última vez em que nos vimos, e aposto que não só em tamanho — seu sorriso era afiado e totalmente descarado, não tendo se esquecido do que ocorrera ao seu outro aluno quando tentou confrontá-la. O olhar que dirigia a pequena Hyuuga transmitia com clareza sua curiosidade em saber se esta seria mais esperta. — Senhores, vou deixar que cuidem do planejamento dessa vez. Enquanto isso, estarei vigiando nosso espaço aéreo — dirigiu-se a ambas as Sombras.

Inclinou-se na direção de Yohma, aproximando o rosto de seu lóbulo esquerdo para então sussurrar: — Poderia cuidar do meu corpo por mim? — Concedeu a ele um sorriso de canto. Em silêncio Mei se colocaria em posição típica de meditação, apoiada nos joelhos e sentada sobre os calcanhares. Rompendo a pele do polegar para extrair uma gota de seu sangue, executaria o rápido conjunto de selos e então: — Kuchiyose no Jutsu — ditou, batendo com a mão sobre o chão para invocar as aves típicas de sua técnica, que, seguindo sua vontade, se aplumariam nas árvores ao redor do acampamento.

Um único corvo repousaria sobre seu braço estendido, olhando-a. Com a destra a mulher acariciou a cabeça do animal, transferindo para ele uma parte de seu chakra através do fluxo. Fechou as pálpebras, iniciando o Hijutsu: Karasubijon e a transferência da visão de seus dois globos. Então Mei viu a si mesma através dos olhos da ave, pouco antes dessa levantar voo. Sobrevoando as copas, misturando-se como parte da fauna local e camuflado em suas penas negras pelo manto da noite, seu corvo teria a missão de, do alto, fazer a ronda do terreno ao redor do acampamento, assim como encontrar a rota mais segura até o objetivo. De igual modo, usando de sua altíssima inteligência a mulher buscaria por possíveis armadilhas e/ou emboscadas que os estivessem esperando na mata.

---------•---------

HP: 2.475/2.475 | CH: 6.250./6.500 | ST 01/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 100/400
Areia: 2.550/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
blaize17
Meishu Hokage
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Maxresdefault
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Maxresdefault
Missão da Liberty.
HP: 1625 | 1625 • CH: 1625 | 1625 • ST: 00 | 07

Desta vez a missão era em Konoha, mais especificamente na floresta do país do fogo e o jovem Senju decidia então sair de casa para corresponder a chamada da Liberty. Estava a noite e o breu se espalhava pela cidade, o jovem então sai de casa, com sua mãe ainda dormindo, com todo cuidado para não a acordar e então vai em direção a floresta para então se encontrar com o grupo.
O Tokubetsu sentia certa dificuldade com a escuridão e até mesmo pensou em ascender alguma espécie de tocha para iluminar, mas poderia ser uma má ideia, afinal não foi atoa que o encontro foi no meio da floresta já no anoitecer, uma iluminação vista por algum ângulo errado chamaria a atenção de pessoas indesejadas.

Tay conhecia bem a floresta de Konoha, muitos de seus treinos foram feitos por lá e por isso seu maior desafio era a escuridão, pois para o ninja, se perder não era uma opção, porém por conta do escuro decidiu ir mais de vagar, pisava em falso algumas vezes e até mesmo caiu de uma árvore, que por sorte conseguiu se prender.a tempo antes que se machucasse. Durante todo o percurso, principalmente pelo fato do jovem andar devagar e com cautela por conta do escuro, ele pensava sobre a senhora do fogo, sobre as suspeitas e se estava certo isso, aliás era uma figura importante para todo país e principalmente para Konoha, porém sua aversão a Hydra o convencia de que se era suspeito, deveria ser investigado.

Caso a caminhada de Tay houvesse tido êxito, o jovem notaria que já havia alguns ninjas por ali, alguns conhecidos e outros nem tanto, porém decidiu se infiltrar entre eles e se sentir o mais confortável possível, não sabia se Angell estaria ali por algum motivo ou se outra pessoa assumiria a responsabilidade, bastava apenas aguardar novas informações.

considerações:
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Mere
Heroína
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) AnitaPereira681.128.790535
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:1650/1650
CH:4117/4200
ST:01/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:600
Compreender mapas e as noções básicas de cartografia não era a sua especialidade, olhando com estranheza paras as informações passadas pela Liberty. Durante o trajeto, notou que os passos de um indivíduo vinham logo atrás de si, a seguindo. A julgar por sua súplica, poderia facilmente deduzir ser um aliado. Tímida, nada disse, escondendo um singelo sorriso de satisfação de ter conseguido uma companhia. Respirou fundo e prosseguiu, seguindo como guia para o seu suposto parceiro. O anoitecer caiu após horas de viagem, certificando-se de remover a bandana da testa e guardar por baixo da roupa, para evitar atrair atenções de indivíduos que podem pressupor ser uma kunoichi de uma aldeia realizando uma invasão ou até mesmo, a julgar da possibilidade de encontrar outros integrantes da Liberty no caminho, uma integrante da facção rival.

Durante todo o trajeto utilizou limites próximos de sua velocidade máxima, mantendo o mapa em mãos, para que pudesse adentrar o território sem maiores atrasos e ainda ser acompanhada pelo conterrâneo, cessando a investida apenas quando notou que, após despender alguns minutos decifrando as informações com o auxílio de sua inteligência avançada, tencionou identificar os pontos na qual precisariam desbravar na floresta escura de Konohagakure.

A viagem primária havia sido difícil, tendo sido necessário evadir obstáculos e se infiltrar por entre as densas áreas de mata da região, mas não havia comparativo ao que teria sido o restante da jornada, caso obtivesse êxito em adentrar a floresta com sucesso. De maneira cautelosa e utilizando de seu senso estratégico para compôr um plano eficiente e rápido, tentou dentrar a floresta com uma escassa fonte de iluminação emitida pelo seu jutsu “Ball of Light Technique” utilizando do seu Grande Controle de Chakra para modular a luz o suficiente para que fosse possível iluminar apenas a área imediatamente a frente de si, evitando que a luz pudesse se espalhar de maneira inapropriada.

Fica perto — murmuraria, timidamente. Seria crucial para que não precisasse expandir desnecessariamente a luz. Se mantivessem uma distância próxima um do outro, a luz poderia estar focada apenas em iluminar os seus passos — Espero que dê certo — respirou fundo e pôs ambas mãos no chão, considerando que ele havia se aproximado, mantendo a concentração o suficiente para que a esfera luminosa não fosse encerrada, deixando ela pairando acima de sua palma — Henkō Sajin: Nessa Meisai — silabou, num tom praticamente inaudível.

Caso obtivesse sucesso, as partículas de areia contidas no solo da floresta iriam polarizar a luz e permitir que a dupla fosse invisível a olho nu, salvo por sensores ou outras capacidades especiais. Precisou de alguns segundos reunindo chakra para que pudesse concluir o jutsu, tentando acelerar a velocidade a partir do controle de chakra que possuía. Após tais ações, buscaria a infiltração, precisando constantemente consultar o mapa para que pudesse encontrar o local indicado. Praguejou consigo mesma, reclamando que as informações passadas deveriam ter sido mais claras, receosa com os perigos que a floresta poderia proporcionar naquele breu profundo.

Após um longo período de tempo, mantendo a paciência e acalma, conseguiria avistar ao longe o suposto acampamento indicado, ao certificar-se constantemente de que os pontos sublinhados eram vias seguras e conclusivas ao objetivo, e não apenas correções do terreno. Desativou a esfera luminosa em seguida, e em passos vagarosos seguiu, tomando o cuidado para não estar sendo seguida. Caso estivesse, recuaria para não entregar a possível localização da Aliança Liberty.

Caso obtenha sucesso em alcançar o acampamento, avistaria um trio de barracas de lona improvisadas, desativando em seguida o jutsu de invisibilidade usado na infiltração. Suspirou, adentrando a mais próxima e acessível das três.












Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
SirSalvatore
Genin
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) XMURKyZ
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) XMURKyZ


Chegada




HP: 3100/3100 | CH: 5950/6000 | CN: 400/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 02/14




O caminho até o País do Fogo não era difícil, era um país muito grande e famoso - e relativamente próximo ao relâmpago. Adentrar as florestas, entretanto, não seria uma missão simples. Com o mapa que indicava o local do encontro na mão esquerda, o Uzumaki olharia, à distância, demonstrando receio em se aventurar naquelas florestas. Chamar a atenção podia ser fatal, qualquer ninja sabia disso, mas caminhar na escuridão absoluta em meio aos perigos naturais que viviam naquele habitat desconhecido era mais perigoso. Kazuha precisava de uma solução inteligente.

Fechando levemente os olhos, ainda antes de entrar na floresta, o albino puxaria energia natural para dentro de si mesmo, enchendo completamente suas reservas em poucos instantes. Logo após, juntando-a ao seu chakra, ativaria o modo sábio (Senjutsu Perfeito). A partir daquele ponto, focaria em usar suas habilidades de sensoriamento para tentar identificar o chakra de aliados presentes pelos arredores, usando-os como pontos de referência para chegar ao local.

O método de transporte do Raikage seria engenhoso. Tecendo alguns selos de mão, ele tocaria no solo e abriria um túnel (Earth Release: Tunnelling Technique) com dois metros de diâmetro. A abertura no solo começaria logo a sua frente, se estenderia 10m abaixo do solo até uma localização aproximada do acampamento, local esse que a Sombra do Relâmpago teria noção se baseando no próprio mapa e nas análises sensoriais. Deixaria, no início do túnel, uma kunai marcada¹ e seguiria na velocidade máxima pela escavação até a saída. Sem a possibilidade de se perder ali dentro, a caminhada deveria ser mais segura e rápida. Uma vez que chegasse ao fim do caminho construído artificialmente, sairia sorrateiramente, e seguiria o chakra de rostos conhecidos - preferencialmente Noboru, seguido por Takeshi - até as cabanas em meio à floresta. Usaria o kanchi concedido pelo Senjutsu para tentar evitar animais nesse curto trajeto, sentindo ali também uma presença maligna e forte, mas sem se assustar - o herói já tinha sentido a presença de um deus. Apesar disso, o frio na espinha somado ao nó na garganta se faziam presentes.

Não hesitaria em seguir na direção da cabana. Lá dentro, poderia ver Mei Ogosho pela primeira vez após a fuga. Com espanto no rosto, um ranger de dentes enraivecido sucederia um franzir de testa. Caminharia lentamente em direção aos ninjas aliados, e de maneira suave escorregaria a destra até a bolsa de armas, onde sacaria as duas kunais marcadas de Mei durante o trajeto. — A Angell está contratando nukenins agora? — falaria em tom ríspido, antes de tentar lançar ambas as kunais e fincá-las no chão - a 3m de distância do corpo da antiga Jōnin de Kumo. Ele não tinha, entretanto, intenção de atrapalhar a missão, portanto ficaria num canto da sala, aguardando instruções do Hokage - que era o principal conhecedor do País do Fogo e, portanto, deveria saber as melhores opções.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Shion
Game Master
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Giphy
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Giphy
SegredosLiberty  

O Desafio na densa floresta noturna começou, o primeiro foi o Hokage, embora conhecedor daquelas florestas, fez uma jogada arriscada, criando pequenas esferas de luz para clarear seu caminho, um golpe perigoso, teria sido mais vantajoso deixar seus olhos se acostumarem com a escuridão e se guiar pela luz do luar, felizmente sua técnica de detecção foi o suficiente para sentir seus aliados no acampamento.

Graças aos olhos milagrosos transplantados no Senju a elite de Kiri conseguiu chegar, mesmo uma floresta perigosa não era párea para os olhos sagrados de um Hyuuga, através de um curto cumprimento o Mizukage se aproximou.

A Hyuuga de kumo teve uma estratégia excelente, não conhecendo o terreno e sabendo que poderia acabar andando em círculo em uma floresta quase infinita, optou por marcar o caminho, assim toda vez que se perder ou parar no mesmo lugar ela saberia a direção oposta para ir.

A antiga Nukkenin, ou melhor dizendo a Nukkenin de 24 horas teve uma estratégia interessante, seu fiel animal fez uma pequena ronda no local, seu mapeamento mostrou o quão próximo estaria do alvo e viu ali bem distante, luzes quase sumidas, mas o suficiente para notar que eram de uma grande cidade ou um vilarejo, era a vila da folha.

Todos os aliados conseguiram chegar com êxito ao local, mas um encontro, um encontro que estava destinado finalmente aconteceu, o Raikage encontrou sua fugitiva, em uma atitude hostil talvez a temperatura do lugar acabaria por subir um momento, isso só iria depender dos dois, mas não existe forma melhor que resolver as diferenças do que trocando alguns socos.

O time enfim estava reunido, poderiam discutir as estratégias falar o que cada um sabe, descrever sobre o possível alvo e o que buscam encontrar, porém há poucos metros dali andando pela mata um pequeno grupo se aproximava, as luzes do Hokage chamaram a atenção e um grupo ainda não identificado estaria rondando a floresta.

Para o usuário do Byakugan que conseguir enxergar com perfeição se tratava de moradores locais, eles possuem uma casinha em meio a floresta, ficaram curiosos com as luzes e foram investigar, o morador assustado está portando um facão na sua cintura direita e na sua mão esquerda um lampião a gás, ao lado dele seu filho mais velho segurando uma foice e atrás do mais velho um garoto menor apenas seguindo, lidem com esse grupo, o velho conhece bem o Hokage e tem um grande respeito por ele.

Porém uma nova presença vem mais distante, mesmo o usuário do Byakugan não conseguiria identificar, tratava-se de um velho, uma figura conhecida em Konoha, junto a ele existem dois guardas muito bem armados fazendo a segurança dele, de alguma forma ele sabia do encontro e está indo em direção de vocês.

Dissertem em como abordar ambos os intrusos no discord e aguardem meu aval lá pra liberação.




Orientações
Regras:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Scre1755
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Hawk
Kojin Mizukage
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 2
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 2
Chozen Senju



HP: 1545/1575 • CH: 3140/3200 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Ainda que dentro da barraca principal do acampamento, próximo de seus conterrâneos de Kirigakure, ele pôde observar a aproximação de todos os membros da Liberty naquele dia. Entretanto, diferente do que imaginava, muitos novos membros estavam ali, e isso, de certa forma, o contentava; visto que fora um dos principais pilares contra a Hydra, participando de todos os embates contra eles. Saber que mais pessoas estavam indo para o lado deles (Liberty) era ótimo. Sem saber se alguém ali estaria vigiando os arredores da barraca, deduziu que deveria utilizar de seu poder ocular para fazer sua parte e manter os demais informados e em segurança; a premissa era serem discretos e se um animal se aproximasse, por exemplo, poderia causar problemas e fazer com que chamassem atenção. Em um movimento tranquilo, levantou sua faixa do olho direito, abrindo o seu olho, deixando exposto o seu doujutsu transplantado.
 
Pela capacitação, pudera enxergar além daquela barraca, como fizera anteriormente para fasear o ambiente e encontrar aquele acampamento que estavam. Tentaria observar os arredores como um todo, começando a fasear da região em que viera, mas logo visando completar um círculo completo de visão, tentando encontrar quaisquer mobilização e/ou ameaça, seja animal ou humana. Estava atento, visaria observar tudo. Pudera observar alguns animais, a vegetação diferenciada da região, mas em grande parte da região não pudera ver nada distinto, exceto por um momento em que encontrara uma breve casinha, ainda que inabitada naquele momento, e pudera tentar traçar o caminho da frente da casa alheia.
 
Tentaria fasear até que pudesse encontrar pessoas. Se encontrasse, veria três. Um homem com a feição assustada, portando um facão na cintura direita e um lampião a gás na sua mão esquerda, acompanhado de um rapaz mais jovem que portara uma foice como armamento e, atrás, um garoto inofensivo, possivelmente apenas acompanhando. Se obtivesse sucesso em sua análise, pensaria que deveria informá-los. Ainda que os observasse, ao longe, uma quantia superior de distância, porém em um ângulo um pouco ao lado, notaria uma nova presença, se conseguisse. Um velho, cujo ele não identificara totalmente, mas parecia ter uma grande influência, visto que possuía dois guardas ao seu lado. Ele parecia imponente, convicto de suas ações. Não estava indo para a floresta à toa, imaginava.
 
Estando em um ponto mais central da barraca, tentou iniciar um pronunciamento. ──── Pessoal, ──── os chamou. ──── acredito que tenhamos companhia em breve. ──── disse. Levou o olhar ao encontro do kage da vila em que estavam.
 
──── Você é conhecedor de um pessoal que mora na floresta? Uma família, aparentemente. Um senhor se aproxima, ele está com a feição assustada, carrega um lampião na mão esquerda e um facão na cintura direita. O acompanhando, são dois rapazes, possivelmente filhos dele. Um rapaz mais velho que carrega uma foice, e logo atrás há um garoto inofensivo. ──── ao proferir as palavras direcionadas ao Hokage, aguardaria o pronunciamento dele sobre conhecê-los ou não. ──── Mais a frente, há um senhor. Ele parece estar convicto do que quer, está com dois guardas, e não parece ser apenas um morador assustado; tem uma postura, e parece ser conhecedor da região. Ele está vindo em nossa direção, o que me leva a crer que ele possivelmente sabe sobre o nosso encontro, dificilmente seja apenas uma coincidência. Os guardas possuem um armamento pesado, não estão à toa. ──── proferiu a todos os membros da Liberty, aguardando ouvir o pronunciamento deles. Se optassem em ir até eles, ditaria a localização exata de cada um, sendo na direção onde o Senju levava o olhar no momento.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
sinhorelli
Jōnin
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Já acomodado na grande cabana, avisto o Mizukage adentrando, este acena a cabeça e como sempre, um homem de poucas palavras, busquei ser recíproco, acenando a cabeça e mantendo um pequeno sorriso em meu semblante sereno. Em seguida, outros dois ninjas de Kiri adentraram a cabana, depois uma kunoichi, que se mostrava bastante educada e a disposição.

Olá! Creio que sim… - respondi a jovem, com dúvida se realmente viria mais alguém — Nenhuma informação ainda, eu fui o primeiro a chegar e não faz muito tempo, assim como os demais. Esconder em superfícies? Isso eu também sei, agora dentro do fogo? Não é perigoso algo assim não? - arregalei os olhos ao escutar aquela habilidade com o fogo, a garota parecia mais porreta do que eu imaginava.

A ninja detentora dos jutsus de areia, que me ajudou com a investigação a dois anos atrás em Amegakure no Sato, no edifício da Essex Corporation, chega ao recinto, realmente uma kunoichi muito receptiva, me alegrei ao vê-la, pois poderia agradecê-la por seu auxílio.

Olá Mei-san, prazer é meu em revê-la, fico feliz que esteja bem! - sorria sem ser discreto, parece que ela era sensei da garotinha.

Tudo estava tranquilo, até que estranho a forma como o Raikage chegou no recinto, sequer comprimentou os demais, o que achei uma falta de educação para uma autoridade, além de sua atitude ríspida.

Ei, ei, ei! Calma lá pessoal, não sei qual é a rixa de vocês, mas em Eichenwalde, os nossos professores costumavam colocar-nos para lutar um contra o outro, dizia que o combate, é  melhor forma de acertar as diferenças, pois ou você resolve de fato ou um dos lados terá sua diferença resolvido, se é que me entenderam?! - disse em um tom sarcástico e malicioso, enquanto procuro me manter entre os dois — Mas agora não é o momento para isso, então, se nos permitem, vamos ao que interessa! - terminei olhando para o Raikage, aguardei seu consentimento, em seguida fiz o mesmo com a kunoichi, independente de haver acordo de paz  ou não entre ambas as partes, esperava que tenha sido claro e procuro retornar ao local em que estava.

Procuro trocar olhares com Tay, estranhei o mesmo sequer falar uma palavra desde que chegou, mas procuro perguntar a ele em outro momento oportuno. O ninja de Kiri que estava sendo empurrado quando chegou a cabana, se posicionou ao centro do lugar, chamando a minha atenção, o mesmo alegava acreditar haver pessoas se aproximando, inclusive os descrevendo-os, vi que o mesmo é detentor de um Tenseigan, assim como Shizui, mas procurei focar em sua pergunta.

── Não os conheço - ele me faz outra pergunta, descrevendo outras pessoas ─ Guardas?! - realmente, tava começando a ficar confuso aquela situação ─ Me diga em qual direção está este senhor com os guardas - assim que o shinobi citasse a localização, olho para Tay e digo ─ Tay, veja o que aquele senhor com os dois rapazes, acredito que sejam apenas civis, mas ainda sim, tome cuidado! Pessoal, vou tentar averiguar esta situação - dado a ordem, com meu kanchi ativo, procuro seguir as assinaturas de chakras na direção apontada pelo o ninja de Kiri (Chozen Senju).

Iria me deparar com que o antigo senhor do Fogo, cerca de uns 50m do acampamento, ainda que o mesmo não seja mais autoridade, procuro me ajoelhar na frente dele - cerca de 10m - em sinal de respeito.

── Kamata-sama! - diria e em seguida me levanto ── Desculpe a intromissão, mas o que traz o senhor aqui nessas redondezas a essas horas da noite?! - permaneço aguardando alguma resposta.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9700 / 9700ST: 01 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Mere
Heroína
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) AnitaPereira681.128.790535
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) AnitaPereira681.128.790535
2
Allannia Grey

HP:1650/1650
CH:4200/4200
ST:00/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:530
Desconfortável por ser a única representante de sua vila em meio a tantos figurões, se sentia notoriamente incomodada. Apesar de não se importar de estar sozinha, sentir-se solitária tocava em âmago. Silenciosa, vislumbrou o olho azulado e brilhante de um dos presentes, ligeiramente surpresa. Recordava do indivíduo vagamente, pois havia visto o mesmo ao lado de Yohma. Jamais havia visto algo parecido, analisando fixamente a orbe ocular, curiosa. Pelas descrições precisas deste, como se estivesse vendo através da barraca, tais olhos carregavam algum grande poder por trás. Afastou as suas atenções da figura intrigante quando percebeu estar olhando fixamente, temendo interpretações errôneas. Tímida e insegura, queria evitar o máximo possível atenções.

“Takeshi-sama?”, pensou consigo mesma, quando ouviu sua voz. Consideravelmente diferente, ainda era mais baixo e possuía um aspecto jovial, embora estivesse amadurecendo. Era uma antítese dos outros Kage, imponentes e por vezes ameaçadores, o Hikari passava uma aura sutil para Allannia. Nisso, percebeu. Haviam apenas quatro sombras na cabana, sentindo a ausência da Kazekage. Uma das responsáveis por ter sobrevivido contra Matsuda Arashi, possuía um grande respeito pela mulher. Esperançosa, queria pensar que apenas estava atrasada ou não pôde se juntar ao grupo. Seria doloroso imaginar que uma de suas inspirações se tornou uma criminosa da Hydra.

Os comentários sobre um possível conflito entre duas figuras de seu grupo, uma dentre as quais o Raikage, declarado como um dos heróis da guerra, a fez derramar algumas lágrimas. Assustada, sentia medo de se envolver em alguma confusão. Suas orelhas poderiam ser consideradas motivo de subjugação, pois em sua concepção, apenas monstros possuíam características marcantes similares no folclore popular. Limpou as lágrimas e permaneceu encolhida no canto, sentindo o coração palpitar e a respiração pesar. Apenas tranquilizou quando os olhos recaíram para um indivíduo conhecido.

Lembrou das palavras de Yohma, sobre como deveria aceitar quem ela é, para que não pudesse ter medo do que poderiam fazer consigo por qualquer motivo que fosse. Era difícil permitir que as palavras saíssem, e a sua face envergonhada apenas alimentava suas debilidades. Precisou reunir coragem para dizer qualquer palavra, pois quando Takeshi partiu, a oportunidade que tinha de direcionar alguma palavra havia sido impossibilitada por alguns momentos. Reuniu as fagulhas de sua determinação para, ao erguer a voz num tom inaudível, tentar uma comunicação inteligível com o shinobi.

Yohma-sama! Está mais alto — as palavras saltaram de sua boca, soando até mesmo banais — Fico feliz que esteja vivo. Tempos escuros e cheios de terrores, esses.

Apesar de soar como bobagens, para a kunoichi, era o mais importante. Não possuía contato com os indivíduos que havia conhecido em Amegakure, e o único que havia prometido contato desapareceu após a guerra. Era um alívio perceber que poderia confirmar a segurança de alguns destes, e mesmo que ainda sentisse ser fraca e incapaz no momento, faria o que fosse possível para proteger cada um deles. Não acrescentou algo ao debate estratégico, tampouco revelou alguma capacidade que pudesse ser útil para o confronto. Comunicação com figuras conhecidas já era desafiador, e dizer algo para desconhecidos, mesmo que seus imediatos superiores, era ainda mais complicado. Caso fosse indagada, tentaria perguntar sem gaguejar, embora não pudesse assegurar isso.
















Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sekiro
Yōnin
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 1LVbevk
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 1LVbevk

II.

Após desativar sua técnica de supressão, os olhos azuis-escuros percorreram pela silhueta de todos os presentes, enquanto mantinha-se abaixado para cuidar do corpo de Mei, conforme requisitado. Nenhuma das novas presenças lhe direcionava a palavra e tampouco mostravam algum conhecimento de sua existência, por mais que Yohma se lembrasse de compartilhar o campo de batalha com os mesmos. Não os julgava por terem se esquecido, afinal, até mesmo o líder de seu vilarejo o havia largado para aventurar-se com o Senju de sua equipe, provavelmente conhecendo muito bem as habilidades rígidas do Mokuton.

De toda forma, entre todo aquele momento de apresentação e reencontros, o único detalhe que lhe chamou atenção foram as palavras de Kazuha perante Mei. O Uchiha encarou a situação com certo tédio no semblante, haja vista o conhecimento parcial do que havia acontecido na Nuvem ante a sua saída em retorno à Névoa, e por mero respeito emitiu uma frase simplória. — Até onde entendo, Mei não é uma renegada. Agora ela faz parte das forças regulares de Kirigakure, não é, Noboru? Você participou disso. — disse em um tom de voz ameno, esperando a confirmação de seu líder. Por mais que alguns incitassem a desordem, o mancebo conhecia o temperamento de seu primeiro mestre e as máculas que podiam acarretar de uma decisão precipitada. Limitou-se, após a ponderação, a indicar para que Mei se tranquilizasse com três toques no braço destro, visto que não ansiava por mais problemas administrativos com o seu vilarejo.

Por fim, atentou-se ao que Chozen tinha a dizer ao grupo, chamando sua atenção. Caso Mei desfizesse a técnica e pudesse cuidar de si mesma, ele se colocaria de pé, tentando compreender um pouco mais das habilidades dos olhos azuis-celestes. O colega de equipe destrinchou cada uma das aproximações, repassando as informações ao grupo e principalmente à Sombra do Fogo, que era o anfitrião de todo aquele acampamento. Logo, observou o mesmo tomar suas ações para o andamento da missão, desviando os orbes para uma excêntrica aliada da batalha contra os Jashinistas, onde obteve sua alcunha não tão renomada, e que agora lhe direcionava a palavra.

Sem responder inicialmente, Yohma simploriamente estendeu um dos braços, dando um leve puxão na orelha da garota, o cumprimento habitual entre ambos. As razões eram óbvias e ele não precisava ressaltar pela décima vez. — Chorando novamente, Allannia? O que havíamos conversado da última vez? — perguntou ao notar o semblante da menina, mantendo o tom de voz bastante tranquilo. Não era seu objetivo repreendê-la. — Fico contente que esteja bem, afinal, é sempre bom poder estar ao lado de amigos. — disse e afastou a mão do lóbulo da Grey, voltando sua atenção para o ambiente e o que poderia se suceder. Ainda assim, aguardava uma resposta.    


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6500/6500 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) SiKFNZx
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) SiKFNZx
SEGREDOS

HP: 1700/1700 | CH: 2495/2500 | ST: 00/07

Educado, como sempre, o Hokage se dispôs a responder as perguntas da Hyuga, arregalando os olhos ao ouvir a mesma dizer que conseguia se esconder dentro do fogo, a menina achou aquilo engraçado, afinal uma pessoa tão importante como ele já deveria ter visto jutsus muito mais perigosos que simplesmente se tornar invisível ao se esconder dentro de chamas de fogo.

-Na verdade não é tão perigoso assim, eu nem chego a me queimar - respondia o Hokage depois de rir brevemente, mas sem demonstrar derespeito.

Um pouco depois da breve conversa, mesmo estando de costas, com seu Byakugan era possível ver a entrada de uma mulher, essa que a menina conhecia muito bem, Mei, sua sensei. A Hyuuga ficou surpresa por um instante, a muito não a via em Kumo, chegava a se perguntar o que tinha acontecido. Por um instante virou para poder conversar com ela animada, mais logo seus olhar se deparou com o símbolo de Kiri, fazendo com que Nezuko deduzisse mais ou menos o que teria acontecido.

-Claro, alguém tem que pensar em ficar mais forte ao invés de trair a própria vila e mudar de lado assim tão fácil, não é mesmo sensei? - falaria debochada, com um tom de ironia. Seu sorriso com o canto da boca passava também um ar irônico, mas o resto de sua expressão facial passava nada mais nada menos que desaprovação e decepção - você não me ensinou muita coisa durante esse tempo que ficou como minha sensei, mas pode ter certeza que uma coisa eu aprendi: a como não abandonar meus alunos e debandar para outra vila assim, de uma hora para a outra, sem ao menos uma mera explicação ou uma pequena despedida, espero que tenha valido a pena - seu sorriso irônico continuava em seus lábios enquanto a mesma continuava simplesmente falando sem parar - mas agora não é hora de resolvermos esse problema, creio eu que teremos outra oportunidade no futuro - ao terminar de falar, viraria de costas para a mulher, passando a ignorar tudo que a mesma eventualmente viesse falar a partir dali, escutando apenas o que fosse importante para a missão, aquela traição realmente tinha mexido muito com a menina e sua cabeça estava um turbilhão, pensando em um motivo para que a mais velha tivesse feito aquilo, mas mesmo assim não deixaria que aquilo atrapalhasse sua atenção na missão e nem demonstraria mais nenhuma emoção em suas expressões sobre aquilo, para quem não a conhecesse bem, seria difícil dizer se ela estava ou não chateada com aquele assunto.

Pouco tempo depois o Raikage chegou e por poucos segundos a menina ficou ponderando em como provavelmente teria sido mais fácil chegar ali caso ela soubesse que o mesmo também estava vindo, mas agora nada disso importava mais, ambos tinham conseguido chegar e isso era o que importava. Alguns segundos após sua chegada, o homem também soltou algumas farpas em relação a sua sensei, também demonstrando sua insatisfação com aquela situação. Aos poucos todos foram chegando e logo um rapaz de Kirigakure começou a falar, avisando a todos ali da presença de alguns estranhos se aproximando do acampamento.

Sem nenhuma demora o Hokage falou com o menino de sua vila para que ele averiguasse o grupo de três pessoas, as quais ele julgou serem civis e logo saiu de encontro a o segundo grupo. Nezuko, sem falar com ninguém, apenas se retirou daquela cabana e subiu em uma árvore próxima, escolheu a que tinha a maior e mais cheia copa, subiu no galho mais alto e grosso e ficou ali escondida, silenciosamente.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Kojin Mizukage
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Segredos

A aproximação do Raikage não passou despercebida pela jinchuuriki, sobretudo pela voz tão familiar aos seus ouvidos. Ficou em silêncio enquanto o outro proferia a bravata, limitando-se a um sorriso de canto ao final. Também ouviu as palavras de Yohma ao seu lado, sua voz, tal como seu toque, a ajudando a acalmar um pouco seu espírito e evitar que tomasse, logo de início, a ação pela qual ansiava. — Também é um prazer revê-lo, Kazuha — recitou, as pálpebras ainda fechadas com a visão ao longe. Propositalmente não usou o honorífico, sinal de claro desrespeito. Abriu os olhos, encerrando a técnica; a cabeça girou para o lado até que os globos focassem no albino. Suspirou, demonstrando desafeição. — Veio aqui para vender alguma parte do país ao Hokage? — Indagou, a acidez no tom sob a máscara amena. Colocou-se em pé, dirigindo sua atenção aos demais. — A mansão está a cerca de um quilômetro naquela direção — indicou com um gesto displicente enquanto falava, como se a contenda anterior não tivesse ocorrido. Sua raiva, entretanto, era evidente no olhar, apenas a promessa a Noboru a impedindo de atacar o Raikage em público.

Seguiu a Hyuuga com os olhos quando essa se afastou. Sabia ser uma péssima ideia. Mesmo assim, usou o Hiraishin no Jutsu para saltar até uma das kunais marcadas em posse da garota, apostando que ela ainda as carregava. Se funcionasse deveria surgir de súbito a menos de 1m desta, não dando atenção a possíveis sustos ou qualquer reação ofensiva, uma vez que sua Suna no Tate: Gear 3 deveria protegê-la. — O nome é Hiraishin. Acho que nunca te mostrei na prática — indicou o Raikage com um gesto usando a cabeça. — Ele também sabe usar, então tome cuidado com suas kunais — sorriu, mas a expressão logo se desfez, incapaz de sustentá-la. Virou o rosto para o céu, indiferente a qualquer réplica desrespeitosa. — Tem razão em uma coisa, eu nunca dei ao seu treinamento a atenção devida. A vocês dois — disse, o amarelo de seus olhos ainda fitando o manto estrelado. — Há muitas coisas pelas quais eu me arrependo, mas essa ocupa um lugar especial. Ao menos fico feliz que um de vocês tem coragem para me confrontar — sua expressão permanecia inalterada, mas os olhos se tornavam mais opacos a cada palavra. — Julgando por sua reação, diria que ainda não falou com Yuta, então suponho que vá me odiar um pouco mais quando voltar para a aldeia — a sombra de um sorriso nervoso se formou no canto de sua boca. Suspirou. Aquilo era difícil. — O lugar para onde estamos indo é a fortaleza particular de um daimyo. Na melhor das hipóteses, alguém morre. Na pior, só eu saio viva de lá"...sua humildade sempre me comove..." O que eu estou querendo dizer é… — ficou em silêncio; novamente, não sabia como continuar. Suspirou outra vez e tirou algo do cinto. — Isso aqui pode ser útil. Apenas lembre de me devolver antes de ir embora — jogou em seu colo o punho da Raijin no Ken, não sem antes colocar nele uma marca do Hiraishin. Cala a boca e aceita, antes que eu mude de ideia sobre te jogar dessa árvore — disse, prevendo sua possível resposta. — Basta colocar um pouco de seu chakra e vai surgir uma lâmina aí que é capaz de cortar todos os jutsus classificados até rank-A. Útil como um trunfo na manga — finalizou. Pensou em dizer mais, mas desistiu. Acenou uma despedida e saltou de volta para o chão, retornando em silêncio para junto do Mizukage.

---------•---------

HP: 2.475/2.475 | CH: 6.365./6.500 | ST 02/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 100/400
Areia: 2.550/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
BisKath
Yōnin
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) A7KunfA
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 461
Noboru Inaba
Segredos.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2780/3000

Um a um os companheiros na próxima empreitada da Liberty foram chegando naquele local; uma garota que os cumprimentou e fora retribuída com um aceno por parte do Mizukage, um rapaz que esteve nos eventos ocorridos na prisão a algumas semanas, uma jovem de aparência incomum aos olhos do Mizukage e que demonstrava conhecer Yohma, e por fim, a sombra do Relâmpago. Os atos do albino não surpreenderam o Mizukage ou afetaram sua postura silenciosa; eles esperava aquilo ou algo pior por parte dele. Provavelmente o Uzumaki se sentia traído pela kunoichi, e não seria o Mizukage a contestar esse sentimento; entendia mais daquilo do que gostaria, devido ao comportamento do Uchiha e sua fala no gabinete.

Falando nele, a frase que o próprio soltou foi o bastante para fazer o Mizukage suspirar; enfim o problema que ele esperava adiar seria jogado em seu colo e a aliança entre as vilas provavelmente seria abalada. Como se isso não bastasse, a mulher não parecia hesitar em provocar o Raikage com suas palavras, o que poderia terminar em um combate; a última coisa que o Mizukage queria, pois seria nocivo para a missão que estavam para realizar.

Yohma está certo. — ele murmurou, olhando da sombra do relâmpago para Mei vagarosamente enquanto a mulher se levantava. — Só gostaria de lembrar que o foco aqui não são os problemas de vocês e, por isso, se os dois iniciarem uma briga que comprometa a missão, eu farei questão de cortar a língua e arrancar os olhos do vencedor. — sibilou, assistindo Mei passar informação sobre a mansão e sair dali. Consequentemente a atenção do Mizukage foi depositada totalmente no Uzumaki. — A senhorita Ogosho foi até Kirigakure pedir autorização para transitar pelo país da água sem maiores conflitos e eu aceitei, contanto que ela trabalhasse para mim. Então as suas diferenças com ela, por mais compreensíveis que sejam, afinal ela é uma fugitiva canalha, não serão resolvidas aqui, Kazuha-san. — disse, em tom sério, sem deixar de encarar a sombra do relâmpago por um segundo sequer. — Espero que lembre que o que estamos fazendo aqui é muito maior do que nossos problemas pessoais, e que se falharmos como Kages, estamos falhando com nossa nação. — concluiu.

Felizmente alguém estava sendo produtivo naquele lugar; além de Mei passar a informação sobre o paradeiro da mansão, Chozen foi o responsável por avisar que haviam pessoas indo em direção ao local, o que era mais um motivo para que nenhuma briga acontecesse ali. O Hokage se mobilizou para averiguar, pedindo que o outro shinobi de Konoha fizesse o mesmo.

Chozen… tenta sondar a mansão com a sua visão. Talvez você consiga localizar a melhor rota para adentrarmos ela. — o Mizukage sugeriu ao aluno.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
blaize17
Meishu Hokage
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Maxresdefault
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Maxresdefault
Missão da Liberty.
HP: 1625 | 1625 • CH: 1625 | 1625 • ST: 00 | 07

Tay se encontrava pensativo, estava refletindo sobre o livro que o jovem adotava de "Biblioteca de um livro só" com o nome oficial de "Bíblia", e junto a isso, seu último treinamento com o senhor Kobutsky Wataki o fez refletir o qual falho é uma vida enxergada apenas com o que os olhos podem ver e graças a isso uma frase de seu mais novo livro ecoavão a sua cabeça... " - "Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." Acho que só de focar no visível, acabo cometendo o erro de não esperar o invisível. Pensava o jovem Senju sobre um novo modo de ver a vida.

Porém, dentro de seus pensamentos, o jovem ouvia exteriormente a voz de seu irmão o chamando, aparentemente tínhamos visitas e uma deles foi designado a mim para lhe recepcionar e ver se precisavam de algo e assim seria feito, principalmente pelo fato de estarmos ali para algo que poderia ser perigoso, afastar os civis do local seria uma prioridade no momento.

Assim o Tokubetsu da folha iria na direção designada pelo Hokege para encontrar o grupo de homens que ali se encontrava, com toda cautela e cuidado, ao ouvir os passos dos homens logo se pronunciaria para evitar quaisquer mal entendido... - Olá, Boa Noite. Aqui quem fala é Tay Senju, Tokubetsu Jounin da aldeia da folha... O jovem falava enquanto ia em direção ao grupo e caso tivesse sucesso iniciaria seu diálogo... - Boa noite companheiro, tudo bem com os senhores?... Aguardaria pacientemente a resposta dos civis ali diante dele... - Estamos em um momento crítico em um treinamento com ninjas da folha, precisamos nos preparar e capacitar para evitar quaisquer tipo de ameaça futura, pois sabemos que em momentos de calmaria que nos fortificamos para os momentos turbulentos... Mais uma vez aguardava pacientemente quaisquer tipo de resposta ou pergunta que os senhores ali teriam... - Se não for incomodo, gostaria de pedir para que os senhores voltassem para casa, além do horário já avançado, o treinamento com esses ninjas precisa ser continuado sem distrações e um ambiente isolado sem interrupções tornaria o resultado ainda mais eficaz... O jovem Solicitava educadamente e retirada dos civis em questão, tentando explicar a importância para o treinamento de não ser interrompido. Caso houvesse algum tipo de questionamento ou pergunta de algum deles o Tokubetsu se colocaria a disposição para responder, porem, se ambos ouvissem o pedido do ninja da folha e voltassem para casa, o Senju retornaria ao acampamento para dar continuidade a missão da Liberty.

considerações:
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
SirSalvatore
Genin
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) XMURKyZ
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 5995/6000 | CN: 400/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 03/14




O Raikage não tinha a arrogância como principal atributo - muito pelo contrário, frequentemente colocava a si mesmo em situações desconfortáveis se julgasse o estar fazendo por causas maiores. Por mais que desgostasse da atitude de todos os presentes, evitaria qualquer tipo de conflito que não fosse exclusivamente com sua antiga Jōnin. Kumogakure não podia se envolver em conflitos políticos no momento, não com a força militar tão fragilizada.

O primeiro agraciado com a desaprovação de Kazuha era o Hokage. Se intrometendo em assuntos que não lhe diziam respeito, a Sombra do Relâmpago lhe fitaria nos olhos com o olhar sério, mas sereno. Apesar da raiva, era necessário reconhecer que as florestas do País do Fogo eram território de Takeshi, e não era de bom tom desrespeitá-lo - mesmo que com caretas - ali. Apenas pensamentos rudes foram direcionados ao homem, além de um aceno positivo com a cabeça, concordando em priorizar a missão.

Por fim, as ações dos membros de Kirigakure surpreenderam o Uzumaki. Ao ouvir de Yohma que a outrora nukenin fazia parte das forças militares da Névoa, o albino olhou para o imortal esperando a confirmação solicitada por Yohma. A confirmação vinha logo depois, junto de uma explicação simples do acordo entre os dois. A Sombra do Relâmpago apenas assentiu, indicando novamente com um movimento de cabeça.

Quando o olhar encontrou o de Mei, no momento em que foi encarado por ela, as palavras que saíram da boca da kunoichi em nada o surpreenderam - qual o significado de uma palavra desrespeitosa vinda de alguém que já cuspiu na cara de toda uma nação? Ao fim de todas as palavras da mulher, Kazuha teria uma reação pouco comum. Muito marcado pelos sorrisos sinceros distribuídos aos aliados em quase todas as situações, dessa vez forçaria um sorriso cínico na direção da Jinchūriki. Não responderia mais qualquer questionamento ou provocação, tentando não botar em cheque o andamento da missão. Os outros estavam certos: problemas pessoais deveriam ser resolvidos após o importante objetivo dali.

Focou agora nas informações ouvidas, indicadas por Chozen e pela própria Mei. Também se manteve atento às atitudes tomadas pelo Hokage, de partir na direção apontada pelo Senju e comandar seu subordinado em outra direção. Levaria o polegar direito até a boca, mordiscando-o para que sangrasse um pouco. Com o sangue escorrendo pelo dedo, teceria alguns selos de mãos e convocaria uma única ave (Kuchiyose no Jutsu: Karasus). Na ave, que pousaria sobre seu antebraço esquerdo, Kazuha botaria um selo Hiraishin na asa da ave. — Voe a 20m de Takeshi. Seja discreto. — ditaria ao corvo, enviando-o em voo.

— Dê atualizações sobre o Hokage e Tay, por favor. — direcionaria o pedido a Chozen, que se mostrou competente para visualizar o território com grande habilidade.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Shion
Game Master
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Giphy
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Giphy
SegredosLiberty  

Pouco a pouco o grupo foi se ajeitando, foi colocando o papo em dia, atritos aqui, atritos ali, nostalgias, mas nada muito específico.

Kanchis sentiram de longe da mansão uma presença maligna, não dava para identificar, e doujutsus não conseguiam penetrar nas barreiras daquele lugar.

O Hokage partiu de encontro a autoridade, após o ninja de Kiri o identificar o Hokage sabia quem era, não demorou para que ele o confrontasse.

Do outro lado Tay Senju foi falar com o grupo de moradores locais, Tay conseguiu convencê-los que não era nada de mais, o grupo entendeu e retornou para sua casa.

O pássaro do Raikage conseguiu ver que o Senju foi muito eficaz em afastar os civis, infelizmente as coisas ainda iriam render com quem o Hokage buscou falar.

A autoridade era ninguém mais ninguém menos que o antigo Senhor do Fogo Kamata.
Ele cumprimentou o Hokage disse em um tom levemente ríspido. – Aqui não.

Ele então ordenou ao Hokage que o seguisse até as barracas escolheu uma delas e após o grupo chegar seus guardas lançariam um selo que bloquearia o contato externo.
Quando todos estiverem reunidos ele iria se apresentar.
- Para quem não me conhecer eu sou o antigo Feudal do Fogo Kamata, o que eu tenho que falar é sigiloso então eu direi somente uma vez e se me perguntarem no futuro eu negarei. – O tom que aquele homem falava mudava o astral imediatamente, sua voz passava a seriedade, seu olhar sério e seus guardas ainda mais mal-encarado.
- Anos atrás eu anunciei minha aposentadoria sobre o pretexto de cansaço, mas era mentira, eu fui chantageado e minha família ameaçada, não tive escolhas a não ser aceitar os termos deles. – Sua pausa dramatizou o momento. – A Hydra! – Ele encarou os presentes na sala, alguns ele sabe muito bem que já fizeram serviço pela Hydra. – Eu sei que alguns de vocês se venderam para eles no passado e se estão aqui significa que abriram os olhos, a Hydra não faz aliados, ela não tem aliados, todos são ferramentas para algo que ela necessita, ela usou minha influencia, meu cargo para causar uma guerra, o que aconteceu em Otogakure foi ordens dela, ela queria enfraquecer as forças ninjas e conseguiu, separou as alianças, tornou aquilo que conquistamos em Iwagakure anos no passado em nada, ela pessoalmente ordenou a execução de todos os Kyuseishuu, Senko, Tobirama, Akira e Isirus, todos foram vitimas de Widowmaker, Capuz Vermelho, mas vocês o conhecem por outro nome... Hattori Shion. –

Kamata pausou novamente, respirou um pouco para tomar folego. – Quando eu digo, ela, eu estou falando sobre Amelie Lacroix, mas esse nome também é falso, seu nome verdadeiro é Azshara... Grey. – Encarando Allania Grey. – Me diga garotinha Elfa, alguma vez você já sentiu um calor dentro de seu corpo? Algo querendo rasgar para sair? algo sussurrando em seus ouvidos? Uma voz dizendo para ir em uma direção oposta? – Kamata voltou sua atenção para todo o grupo e retirou um pergaminho de seu bolso, ele contém uma foto com rosto de uma mulher.
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 3400288
- Existe muita coisa por trás do seu clã mais do que você imagina.
Sua atenção se voltou agora para o Hokage.
- Hattoris, Hikaris e Greys, todos vocês carregam um peso de união passada, vocês já foram grandes aliados, mas esta mulher, Rainha Azshara separou tudo, essa mulher vive por milhares de anos, espalhando o caos e mentiras por onde ela passa, ela tem influência sobre sentimentos, não se surpreenda se ouvirem histórias de pessoas que enlouqueceram na presença dela.

Muito do que ele disse era preciso tempo para processar, por isso ele deixou que essas informações fossem digeridas antes.

No entanto ele quis deixar um último questionamento.
- Existe um aliado entre vocês, infelizmente ela não está presente hoje, mas existe algo que vocês precisam saber, Angell não contou tudo que sabia a vocês, começando pelo seu verdadeiro nome, Angell Hattori, ela sabe da ligação dos três clãs e muito mais, a causa e a missão dada por ela é justa, mas ao terminarem aqui eu sugiro que a confrontem e exijam as verdades que ela esconde a mentira tem um peso enorme, ela pode ditar quem vive ou morre em campo de batalha. -




Orientações
Regras:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Scre1755
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
blaize17
Meishu Hokage
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Maxresdefault
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Maxresdefault
Missão da Liberty.
HP: 1625 | 1625 • CH: 1625 | 1625 • ST: 00 | 07

Após cumprir seu objetivo, na volta ao acampamento, via seu irmão Takeshi também retornar, porém não estava sozinho, com ele estavam dois seguranças e o antigo senhor do fofo Kamata, o que deixou o Tokubetsu primeiramente confuso com a situação.

Assim que ambos estivessem no acampamento, o senhor Kamata entrava em uma das tendas junto ao Hiraki e assim o jovem o seguiu, mas não foi o único, visto que alguns ninjas ou se não todos os ali aliados estavam se deslocando ao encontro da antiga autoridade maior da folha. Tay se aproximava de Takeshi para lhe dirigir a palavra, o mais possível, pois sabia que um pronunciamento em breve seria feito, visto como a situação se desenrolava... - Irmão, eu cuidei do grupo que vinha pela outra direção, apenas civis curiosos com a comoção do acampamento, informei ser um treinamento e assim eles voltaram para casa. Além do mais, peço desculpas por não te cumprimentar antes, tenho andado muito pensativo ultimamente graças as minhas últimas leituras, mas quero que saiba que pode contar comigo para o que precisar. O jovem não só explicava a situação com o grupo que se aproximava do local, como se desculpava e esclarecia o motivo de sua falta de contato anterior com o Hiraki, visto que para o Senju, ele sempre foi e sempre será como um irmão.

Não demorou muito após sua conversa com o Hokage, uma barreira era feita pelos guardas que ali se encontravam e então o antigo senhor do fogo se pronunciaria, primeiro se apresentando e em seguida dando informações que deixaria bem claro que não sairia dali, caso contrário negaria tudo. Cada palavra dita era com uma cautela enorme e isso não era o comum, porém após algumas revelações que aparentemente a maioria aparentava surpresa, inclusive o Senju da Folha, uma coisa era deixado bem claro, A Hydra sempre foi e sempre será uma organização do caos e deve ser parada imediatamente.
Em seguida ele citava acontecimentos que se iniciaram a mando da Hydra e ao falar da morte de Isirus o Tokubetsu arregalava os olhos e abaixava sua cabeça... - Isso explica por que nunca mais o vi, eu lutei a seu lado, ele era um exímio ninja e foi derrotado por eles... A raiva em seu coração pela organização apenas aumentava, apenas ter lido "Ame a seus inimigos" fazia o Tokubetsu se questionar de si e de sua crença.

Como se não fosse o suficiente, o senhor Kamata revelaria sobre o verdadeiro nome não só dá atual senhora do fogo, mas dá lenda Ninja cuja qual lutou a seu lado recentemente e graças a isso o jovem precisava tirar suas dúvidas naquele momento.

- Com licença senhor, mas tenho algumas perguntas... Caso Kamata desse ao jovem a oportunidade faria suas perguntas... - O senhor disse que ela lhe usou em Otogakure, então por que assumir o poder agora? Por que não continuar atrás dos panos orquestrando tudo?... O jovem olhava para a elfa no recinto... - Não estou supondo que o clã Grey seja responsável pela a ação desta mulher... Voltava seus olhos novamente para Kamata... - Mas qual a relação entre Azshara, Shion e Angell? Acredito que tenha um motivo para Angell não nos contar sobre isso. - Por último, Saberia se eles temem algo ou alguém que posso nos ajudar? Estamos lidando com uma situação complexa e creio que toda ajuda seria bem vinda. O jovem procurava deixar sua fala leve e pausada, dando tempo de resposta entre uma pergunta e outra, queria ter o máximo de informação possível.

considerações:
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Atendendo a ordem do antigo daimyo, com certo receio, o sigo até adentrar uma das barracas, ainda que tivesse muitas dúvidas, optei por aguardar e descobrir com o passar do tempo, que fim iria levar aquela situação.

Tinha uma breve concepção pessoal sobre Kamata, principalmente de sua relação nada sadia com o meu antecessor Kaden Sarutobi, no entanto, sua renúncia como Senhor Feudal do Fogo e seu desaparecimento, são uma incógnita para Konoha. Viria meu irmão entrando a barraca, este se aproxima de mim e e informa a situação dos civis, como esperado dele, havia conseguindo contê-los — Obrigado… eu também me interesso muito por leitura - cochichei o mais baixo possível ao ouvido do Senju.

No momento que este se apresentou com uma entonação de voz e semblante sereno, me levou a crer mais ainda que seja uma homem sério, quanto aos seus guardas-costas? Pareciam dois animais carrancudos, capaz de eu oferecer um ossinho para eles e começaram a roer como cães. Brincadeiras a partes, procurei me manter à frente do antigo senhor feudal - 5m - com os braços cruzados e buscando prestar atenção em suas palavras.

Kamata explica o motivo de sua aposentadoria, alegando ter sido chantageado e ameaçado pela organização Hydra, o que me leva a pensar — Quais seriam as coisas ou informações que a organização teriam contra um homem tão influente, a ponto deste renunciar um cargo de tamanha magnitude?

Em seguida, o mesmo parecia querer “alfinetar” algumas pessoas na sala, alegando envolvimento com a organização e agora estarem arrependidos, confesso que não consegui identificar quem eram as pessoas, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha ao saber que possa haver ex-membros da Hydra entre nós no recinto. Eu procurei me manter sereno, enquanto apenas escutava a antiga autoridade, mas gradativamente, não estava gostando do rumo que aquela conversa estava tomando, terceirizar a culpa, fazendo acusações e insinuações contra a Senhora do Fogo - em frente a outros Kages e ninjas que nem pertencem a nação e por último, acusando Angell de omissão.

Com licença senhor, com todo respeito, mas como uma pessoa que detém de um grande poder político sobre uma nação e o mundo ninja, se submeteu a autorizar tamanha atrocidade em Otogakure? Terceirizar culpa é uma prática baixa para o senhor, não acha? Suas acusações são contra a Senhora do Fogo e Angell, qualquer uma delas, possuem grande influência em Konoha, muito mais que eu e o senhor juntos, creio que sabe muito bem disso. - disse bem convicto — Não quero tornar nossa conversa em uma discussão rude, mas acredito que os problemas do país do fogo, devem ser discutidos com pessoas da nação - procurei trocar olhares com Kamata, em seguida, olhei de relance para os demais e voltei a atenção para Kamata — Nada contra vocês. Mas deixando de lado minhas dúvidas, não nego que a situação seja crítica, então estou aqui para averiguar com meus próprios olhos, independente de quem estiver no poder. - enfatizei — Ainda sim, só uma foto não basta para provar o que está nos dizendo - esperava algo mais.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9700 / 9700ST: 01 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Mere
Heroína
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) AnitaPereira681.128.790535
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:1650/1650
CH:4200/4200
ST:00/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:596
O questionamento do Uchiha era doloroso para a Tokubetsu, sempre determinada em enfrentar suas fraquezas. Mesmo após receber valiosos ensinamentos através do shinobi, era notório o quão fragilizada ainda era.

É o que me faz bem. Limpa a alma, lava minha dor. Eu não queria, mas não consigo parar... — balançou a cabeça, pressionando os dedos em ambas pernas. O toque deste em suas orelhas não incomodava tanto quanto a primeira vez, embora fosse inevitável o rubor de sua face.

Não soube responder quando o aliado sentenciou que a via como uma amiga, abaixando os olhos para ocultar seu constrangimento. Por baixo de sua timidez e insegurança, um singelo sorriso permaneceu desenhado em seus lábios por instantes, até a chegada abrupta dos indivíduos. Takeshi retornou acompanhado de homens desconhecidos para a kunoichi, e com ele vieram os restantes, todos reunidos para recepcionar o homem imponente.

Ele se apresentou como Kamata, antigo senhor feudal do País do Fogo, autoridade máxima da região. Manteve as atenções fixas ao que este teria a dizer, curiosa. Ele acusou a Hydra de crimes graves, e as afirmações soavam tão convictas que sentia vergonha de duvidar. Corou, assumindo a culpa de ter sido uma das responsáveis por fortalecer a instituição criminosa outrora. Os seus olhos recaíram para as mãos, conseguindo enxergar, mesmo que na sua própria imaginação, o sangue de seus parentes escorrendo. Seus olhares incrédulos, as ofensas e a sensação de profundo arrependimento que sentiu quando percebeu o que estava fazendo. As lágrimas caíram com intensidade, pressionando a face contra os braços, se encolhendo e debatendo, em absoluto desespero. Ainda doía, e cada nova lembrança fazia arder mais e mais.

Respirou fundo, seus batimentos cardíacos acelerados e a mente em torpor pela miscelânea de sentimentos dificultavam o raciocínio. Se não fosse a breve pausa do ex-suserano, teria perdido o raciocínio, recompondo-se quase de imediato quando a menção aos Grey fora feita. Limpou as lágrimas com as costas da mão, fitando os olhos de Kamata quando ele lhe dirigiu a palavra. A sensação obscura permeada em momentos de tensão, uma força contraditória que impulsionava suas decisões quando se sentia fraca e indecisa. Uma voz, que não parecia nada como a sua, ditando ordens como se fosse responsável por seus atos. Era o que mais odiava quando usava o Plasma, e sempre que tocava seu dom, era como se sentisse mais vazia depois de usar. Viciando, fazendo ela clamar por mais.

Pare. Isso não é verdade, você não sabe de nada — ela disse após um grito estridente —  Os Grey são inocente nisso tudo. Eu estava lá, em Silvermoon. Se essa mulher fosse quem você diz que é, ela não teria mandado atacar a terra natal. Influenciar sentimentos, isso é bobagem. Essa imagem pode ser de uma mulher do Clã, mas você não tem provas de que toda a maldade no mundo seja culpa dela. Enquanto eu não ouvir de sua boca, enquanto não tiver provas, ela é inocente. Está me ouvindo? Não minta sobre o meu povo na minha frente, não vou aceitar. Não vou aceitar que ninguém fale deles, muito menos alguém que não sabe nada sobre nós — devolveu o olhar para o ninja de Konoha que questionava Kamata, num tom tão rude quanto maldoso. Com o rosto coberto de lágrimas, direcionou um olhar longo para Takeshi, emocionada — Obrigada. Você entende, pelo menos alguém entende.

E pela primeira vez em toda a sua vida, Allannia realmente pareceu ser uma Grey. Por mais que se recuse a aceitar após tantos erros e frustrações, ela era como uma deles, da cabeça aos pés.























Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hawk
Kojin Mizukage
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 2
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 2
Chozen Senju



HP: 1530/1575 • CH: 3110/3200 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Assim que as informações foram passadas aos demais, aguardou as respostas e, ao receber elas, se fez audível a diversas coisas, principalmente ao que fora dito a si pelo seu antigo sensei, e acentuou com a cabeça que sim, conseguiria identificar. Tentaria fasear o local solicitado por seu sensei, cujo outrora já tivera a visão de certa forma, e até pudera tentar identificar maneiras de como poderiam adentrar na mansão designada. Se de fato obtivesse tal visão através de seu Tenseigan ativo, poderia tentar identificar os métodos de chegar até lá mais facilmente. Contudo, em meio a sua tentativa de encontrar, ouvia de palavras de um outro conhecido e, assim como o seu antigo contato, também kage de outra grande vila. Desviando o olhar em direção ao alheio, tratou de afirmar com a cabeça e levou seu olhar atrás de onde quer que os dois membros da Liberty que haviam saído dali estivessem.

Se de fato tivesse conclusão em encontrá-los com o olhar, pudera observar primeiramente o ato de Tay, e percebia o momento em que os moradores locais se distanciavam dali, possivelmente recuando para o local de onde outrora estava. ──── Tay conseguiu fazer com que eles recuassem, obteve sucesso em sua ação. ────  proferiu ao mais velho, visando levar o olhar ao encontro do Hokage. Caso o encontrasse, o veria em uma conversa com o mais velho que outrora havia tentado identificar, o que lhe chamava a atenção era a maneira como a conversa se desenrolava, e suspirava mais pesadamente ao perceber que o rumo tomado por eles fora o local onde eles estavam, visto a maneira como se movimentavam.

──── Eles estão vindo junto ao Hokage para cá. Não identifico se as coisas saíram como o desejado, mas acredito que logo teremos essa resposta. ──── completou ao outro, tratando de tentar observar a aproximação do Hokage e do mais velho junto aos guardas deste. Conforme os percebia tão próximos, retomava o olhar aos demais. ──── Estão chegando. ──── concluiu, permanecendo com o Tenseigan ativo, mas apenas levando seu olhar de encontro com a entrada do local, os esperando.

Se de fato eles adentrassem, ouviria atentamente as palavras que fossem proferidas pelos alheios, e até mesmo analisaria uma foto exposta por tais, observando que, de certa forma, houvesse certa semelhança com uma garota que estivesse ali na Liberty, e outro ponto bastante interessante que o Senju analisava era o fato do nome de Hattori Shion estar envolvido. Além destas coisas, ouviu das palavras do alheio referente a eventuais mentiras que poderiam estar correndo na Liberty, até mesmo advindo de Angell, ao qual ela pudesse omitir, e isso o fez pensar. Não sabia muito bem como ele poderia questioná-la, ou até mesmo se ele deveria fazê-lo, visto que dentre os membros da Liberty, apesar de ter participado de todos os confrontos, não fora um membro com tamanha importância política, o que o fazia pensar que se houvesse alguém que devesse questioná-la, deveria partir dos kages que estavam ao seu lado. Permaneceria ali, de todo modo, apenas aguardando as próximas instruções ou falas.

Era interessante estar em meio a tudo aquilo, e imaginava que através dessa missão que eventualmente fariam, eles poderiam dar um grande passo ao fim da Hydra. Na visão do Senju, que nunca o atraiu, ela sempre lhe despertou sentimentos negativos, e seguiria assim.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) SiKFNZx
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) SiKFNZx
SEGREDOS

HP: 1700/1700 | CH: 2495/2500 | ST: 00/07

Não fazia nem um segundo desde que Nezuko havia subido no galho da árvore, quando seus olhos se atentaram a uma presença que subitamente apareceu em sua costas. Nesse mesmo instante, sem perceber que a pessoa se tratava de sua sensei, a menina sacou a espada preta presa em suas costas e a levou em direção ao pescoço da mulher que se encontrava em suas costas, mas antes que a lamina pudesse encontra-la a Hyuga logo percebeu de quem se tratava e parou o golpe na metade do caminho.

-Porra! Mas que susto - falaria irritada enquanto voltava a guardar a espada e logo viraria de frente para a mais velha para poder ouvir o que a mesma dizia, prestando atenção enquanto a mesma falava o nome da técnica que tinha utilizado para chegar ali e indicava que o Raikage também conseguia usa-la - minhas kunais? o quem tem elas? - perguntaria confusa - como minhas kunais interferem nisso? - perguntaria esperando que a mesma respondesse.

A menina continuou a ouvir o que sua sensei tinha a dizer, mas o que a mesma tinha falado sobre Yuta foi o que mais chamou sua atenção. Realmente fazia tempo que a menina não tinha contato com o rapaz, as tarefas de ambos tinham sido distintas ultimamente, fazendo com que eles se afastassem um pouco, mas o que será que Mei teria feito com ele que faria com que a mais nova a odiasse?

-Eu não te odeio, apenas estou com raiva... até alguns minutos atrás eu não fazia ideia de que você não fazia mais parte de Kumo - a menina parou por alguns segundos, suspirando - e você nem ao menos se despediu... - falaria baixinho, talvez a mais velha nem conseguisse escutar aquela parte - mas o que você fez com o Yuta que faria eu te odiar? - a raiva então voltou a acender dentro da menina - você não arrancou um membro dele né?

A mulher continuou a falar, explicando que o lugar para onde eles estavam indo era tão perigoso que talvez, quase certeza, alguém morreria e logo após essa fala, jogou um objeto sobre o colo da menina que logo o reconheceu como o punho de uma espada. "Qual o sentido de me dar apenas o punho de uma espada", pensaria antes da mais velha explicar como a menina faria para poder usa-la, teria que concentrar seu chakra para que formasse uma lâmina que a ajudaria a cortar jutsus.

-Eu não preciso disso, você... - sua fala foi cortada pela voz da mulher que a mandava calar a boca e aceitar. A menina ergueu a sobrancelha direita - além de abandonar a vila agora você também agride seus alunos? Maravilhoso - sem hesitar, pegou o punho da espada e tacou no chão, se antes ela pensava em aceitar, aquela atitude da mulher tinha feito com que ela tivesse certeza em recusar - antes de tentar me comprar com essas coisas, deveria se preocupar em vir conversar comigo e me explicar o que ta acontecendo - falou antes da mulher saltar para o chão e voltar para o lado do Mizukage.

Poucos segundos depois o Hokage voltava acompanhado de um senhor e dois guardas que logo entraram na cabana maior, onde a menina se encontrava anteriormente. Como tudo parecia calmo a menina desceu da árvore e os acompanhou, entrando logo em seguida. O senhor começou a falar e Nezuko apenas permanecia calada, observando e escutando tudo que ele e que os outros Shinobis falavam. Decidiu não se pronunciar, afinal os outros já faziam as perguntas mais importantes.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Sekiro
Yōnin
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 1LVbevk
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) 1LVbevk

III.

O tempo de espera entre suas palavras finais e a postura relaxada não se alongou tanto quanto esperava, ainda que se sentisse ligeiramente incomodado com o termo utilizado por Noboru. Felizmente a Sombra da Nuvem não havia estendido todo o tema patético e entediante instaurado a princípio, por mais que Mei ainda precisasse lidar com a aluna. Eram naqueles momentos que se sentia extremamente feliz por jamais ter se colocado no posto de um líder, uma representação ou qualquer coisa do porte, visto que detinha maior tempo para dedicar-se às maldições pessoais de seu clã. Porém, simultaneamente, sua vida também era muito menos emocionante. E, assim que a resposta da Grey soou aos lóbulos, ele apenas refletiu.

Sequer teve tempo para elaborar uma resposta, ao perceber a chegada do novo indivíduo. Seguiu os que se movimentaram previamente até a nova cabana, percebendo que com a chegada de todos um selo era lançado. O mancebo fitou a cena de soslaio, voltando sua total atenção para a apresentação e monólogo por parte do nomeado Kamata, o Antigo Senhor Feudal do Fogo. Percebeu quase de imediato a seriedade com que ele passava as informações, indicando que não estava para qualquer brincadeira e impondo que a Hydra fora parcialmente responsável por suas máculas, bem como Shion, do clã Hattori, era o homicida que havia ceifado a vida do primeiro Mizukage, ao qual ouvira menções através de Noboru.

Conforme o diálogo se alongava, cada vez mais as informações adentravam a mente do Uchiha. Ainda que muitos dos termos se portassem extremamente confusos e as nomenclaturas não fossem familiares, ele apenas armazenou cada menção, de modo a não perder esses conhecimentos, haja vista não saber quando seriam necessários. Portanto, concentrou-se nas questões acerca de Amelie Lacroix, ou melhor, Azshara Grey, que de óbvio tom possuía algum vínculo familiar com Allannia. E a resposta da garota tirou-lhe um sorriso de canto. “Então ela também estava lá”, pensou simplista. A besta gargalhou internamente, enquanto os passos do mancebo iam em direção de Kamata para observar a foto com certa lentidão, fazendo uma leve carranca em condição da característica que o incomodava.

“Ela detém influência sobre sentimentos, guarde isso”, solicitou o mancebo ao seu aliado bestial, dessa vez atentando-se à nova menção. Toda aquela empreitada mostrada por Noboru, portanto, detinha conexão com uma lenda ninja. Aquilo cada vez mais ficava interessante, e o aproximava das questões que realmente precisavam ser efetivadas. Deixou, dessa forma, que todos falassem, mantendo o aspecto simplório, com os braços cruzados e a cabeça baixa, em uma postura bastante despreocupada e habitual sua. Ele não tinha o que perguntar, e tampouco iria entregar de bandeja o seu posicionamento como ex-membro da Hydra. Por mais que um vínculo curto, não era algo a ser colocado em seu currículo.     


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6500/6500 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
BisKath
Yōnin
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) A7KunfA
[ Arco 04 ] Segredos ( Liberty ) A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 470
Noboru Inaba
Segredos.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2780/3000

Para sua alegria, o Raikage aceitou calado o que fora dito, sem prolongar uma discussão desnecessária e a qual o Mizukage não tinha o menor interesse. Ele não estava nem aí se eles decidissem se matar, mas que fizessem isso fora daquele ambiente e depois da conclusão da missão.

Por fim, momentos depois o Hokage voltou, sendo acompanhado por alguém que se apresentou como o antigo senhor feudal do fogo, afirmando em seguida que tinha informações sigilosas para compartilhar. O homem cruzou os braços e encarou a figura, esperando para saber o que ele tinha para contar. De acordo com ele, a Hydra o forçou a se aposentar e foi a responsável pelo ocorrido em Otogakure, uma guerra em que Noboru não pode estar presente para acompanhar Jyu por motivos pessoais, dentre eles o período recluso que tirou para domar a besta de duas caudas que estava em seu âmago.

Ouvir sobre Hattori Shion ser o responsável pela morte do primeiro Mizukage era desconfortável, afinal ele se lembrava do líder, que provavelmente foi o melhor que Kiri teve ou viria a ter, e sentia brevemente um conflito interno se teria feito o certo em ajudar Angell a tentar tirar ele da prisão. Claro que isso não durou muito pois lembrou que até mesmo Jyu, que foi contra toda aquela operação desde o início, acabou cedendo e acreditando em Angell, então o julgamento dela provavelmente estava certo.

Saindo de seus devaneios, focou o olhar em Kamata outra vez e observou a foto que ele mostrava, além de ouvir o restante da explicação. "Influência sobre sentimentos?" estranhou, mas não disse nada sobre isso em específico, se limitando a arquear uma sobrancelha ao ouvir o homem orientá-los a questionar a lendária shinobi de Konoha. Talvez aquilo fosse mesmo preciso, em algum momento, mas preferia acreditar que ela contaria os segredos que ainda não haviam sido ditos no momento em que fosse mais oportuno, assim como aconteceu quando ela revelou ser a pessoa que estava organizando as operações contra a hydra. Por fim, as reações foram variadas; a menina do clã Grey chorava e não acreditava nas palavras do senhor feudal, enquanto o Hokage fazia algo semelhante ao feito em Amegakure, questionando Kamata assim como questionou os planos de Indra na época.

Por que nós não damos logo continuidade ao que viemos fazer e tiramos a prova ao invés de ficarmos discutindo aqui dentro? — questionou alto para os demais, sem muito interesse nas coisas que os outros perguntavam. Ele não pertencia àquele país e não dava a mínima se o Hokage achava que os assuntos deveriam ser resolvidos sem interferência externa, apenas queria saber se ali encontraria algo para usar contra a hydra ou atrapalhar seus planos, então esperava que avançassem no objetivo. Além do mais… ele não encontrava motivos para o homem estar mentindo para eles ali.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido