NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Kira
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
83 Mensagens - 35%
Tadashi
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
31 Mensagens - 13%
Kira
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
29 Mensagens - 12%
Chazer
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Toshinari
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Gyoku
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Zero
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Nan
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Sekiro
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
173 Mensagens - 37%
Kira
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Agony
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Summer
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Tadashi
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Gyoku
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Aldan
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Chazer
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Inoue
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki OxxAo3l
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki OxxAo3l
Arco 04Templo Otsutsuki

Muito distante de Sunagakure existe um grande acampamento arqueológico, estudiosos e historiadores do mundo inteiro estão curiosos com dois fatos, o primeiro um grande pedaço da lua simplesmente caiu no solo do País do Vento, estão chamando esse fenômeno de “Ato de Deus”, o segundo fato foi que o local onde o pedaço caiu abriu uma cratera e abaixo dela estava escondido um templo antigo, até o momento a única certeza é que esse templo tem pelo menos 600 anos AG(Antes da guerra).


Liberty
A Liberty foi convidada a participar da exploração no templo, no convite reforçava algo, descendentes de Uchihas, Hyuugas, Uzumaki e Senju a presença é mais do que importante, no entanto mais uma presença era exigida ao local, Allania Grey, a única do clã Grey que tinha vínculos com a Liberty, ainda não sabemos especificamente porque esses cinco são requisitados, mas parecia ser urgente.

A Liberty chegará pela noite cerca de 23:00 e a primeira coisa que vai causar um incomodo é o frio que faz no deserto, felizmente a iluminação do local era tão grande que facilitaria a localização do sitio arqueológico .

A primeira coisa que chamara a atenção quando chegarem será a quantidade de olhares curiosos, todo mundo presente ali gostaria de saber mais sobre o templo, mas infelizmente as paredes não mostra nada, porem existe uma grande pedra que se assemelha a pedra da paz dos Uchihas, mas até o momento ninguém conseguiu ler, no entanto o símbolo desses quatro clãs estão por toda a parte, e sobre a pedra o símbolo do clã Grey.

Hydra
A organização até o momento parece não se importar com vocês, não os convidaram para isso, mas de alguma forma a carta convidando os Uchihas chegou nas mãos de Altria, caso ela fosse curiosa abriu uma oportunidade de ir investigar o local.


Regras e Considerações
Regras:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO


_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Scre1755
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Yamanaka_clan_by_acer_v
A viagem até o País do Vento foi longa. Além da dificuldade imposta pelo terreno arenoso, o viajante teve que lidar com o clima e suas súbitas mudanças. Felizmente, devido as viagens anteriores à Sunagakure no Sato, o Uchiha tinha plena ciência do que viria a enfrentar e se preparou devidamente antes de deixar os muros da Nuvem. As vestes escolhidas para a viagem, era longas o suficiente para protege-lo do frio e dos raios de sol e leve o suficiente para não passar calor.

“Desta vez preciso ter um pouco mais de cuidado e responsabilidade..., não posso mais exceder meus limites”, refletiu. Já nas redondezas, recolhendo-se em suas vestes devido a baixa temperatura, Kinji localizou o sítio arqueológico que era o tido como seu destino. A iluminação facilitava o trajeto e, caso seus cálculos estivessem certo, chegaria no horário que foi indicado. Sem alterar o ritmo de seus passos, a nova Sombra do Relâmpago se aproximou. Os olhares curiosos dos presentes foram as primeiras coisas a despertarem a atenção do ferreiro, seguido pelos diversos símbolos espalhados por todas as partes, dentre eles, o do próprio clã Uchiha.

“Talvez seja por isso que nossa presença fora solicitada”, pensou. Os olhos do jovem voltaram-se, então, para uma grande e curiosa pedra. Algo como aquilo não era tão estranho para aqueles orbes, porém isso ficaria momentaneamente guardado em sua mente. Destarte, Kinji voltou-se para os arredores buscando identificar algum figurante conhecido e procurando por mais informações acerca daquele lugar.

3200 | 3200           4600 | 4600           00 | 08           00 | 03           00 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Kira
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 5UMFy7G
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Pouco a pouco os pés afundavam nas areias do deserto durante a caminhada. Chegar até ali não foi um problema, justamente por já ter seguido por aquele deserto um dia. Acontece que o calor durante o percurso foi bem incômodo. O pior não foi esse, ao chegar no destino, senti o grande contraste que era estar em uma região desértica. Depois de tanto calor, devido ao cair da noite, veio o frio.

As roupas leves, que antes me pareceram a melhor opção, agora não eram o bastante para sanar o frio que estava sentindo. "Devia ter trazido um casaco." Roupas leves, e o chapéu de hokage na cabeça, era assim como estava vestido naquele momento.

A iluminação era grande, pelo menos isso. Haviam diversas pessoas com olhares curiosos naquele lugar, à espera de alguma coisa. Não tinha noção do que encontraríamos ali, mas me mantive um pouco afastado, apenas observando. Começar a vasculhar aquele local desconhecido, sem a presença de todas as demais nações, não era uma opção.

Permaneci parado, esperando a aparição de todos os que faltavam chegar. De leve, tomei alguns goles de água da garrafinha que levei comigo, a guardando presa na lateral da cintura, pouco depois. Esperava que não demorassem muito, não queria acabar sendo vítima da ironia do deserto, sendo congelado onde era mais fácil morrer queimado.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Meishu Hokage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── PORTÃO DE KIRIGAKURE
HP: 55OO/55OO▵ CH: 5OOO/5OOO ▵ ST: OO/O5


Não sabia que a embarcação se movimentava tanto assim, havia vomitado tanto durante a viagem, ao ponto de sair apenas um líquido estranho, que queimava um pouco as minhas traqueias, assim que a embarcação atracou, procurei rapidamente sair dali, a fim de alcançar terra firme e ali permanecer. Nunca havia sentido tanto enjoo assim na minha vida, pra ser bem sincero, nem sabia como era aquela sensação até então.

Tay, espera só um pouco… eu preciso melhorar. Anota a placa desse troço aí, que tem que ser multado por “excesso de balançar!” - que sensação horrível era aquela, tava muito dificil de me levantar, se manter ajoelhado e curvado, pressionando um pouco o estômago, parecia ajudar a melhorar, tentava sair daquela posição, mas o enjoo retornava ― Não to legal, parece uma vez que comi um risoto da tia Raimuka e “não caiu bem”, mas naquela vez, eu fiquei uns dois dias de piriri, rapaz, não sabia que um corpo humano podia ter tanta bosta! - me recordava de um episódio marcante que tive com um salgado estragado.

Assim que melhorasse um pouco, conseguindo levantar, iria caminhar, tentando acompanhar o Tay, com receio de que possa passar mal novamente, sabia que podia contar com  aquele jeito certinho e mala do tokubetsu, pois, ele não iria deixar pra trás um companheiro, ou melhor, um genin sobre sua tutela, as agonizando naquele deserto frio.



Informações Gerais:

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
blaize17
Meishu Hokage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Maxresdefault
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Maxresdefault
O Vento do Deserto.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 | 1825 • ST: 00 | 07


O Senju adorava viagens em embarcações e se não fosse uma missão tão importante, sem dúvida se divertindo muito mais com a situação, ao contrário de seu companheiro Genin, que nitidamente não estava acostumado com tal método de transporte, visto que ficou enjoado... - Sinto muito por isso meu amiguinho, pode ficar tranquilo que já já paramos e você vai se sentir melhor. Agora eu vou falar com o Mizukage sobre as cartas e volto para lhe ajudar... Tay dava um apoio a Choko, tentava se colocar a disposição para o ajudar caso precisasse, mas sabia que não havia muita coisa pra fazer enquanto estivessem na embarcação.

Indo em direção a Yohma, o Tokubetsu Expressava um semblante feliz e empolgado, após se aproximar, caso não fosse interrompido ou impedido, falaria direto com o novo Mizukage... - Olá meu amigo, ou melhor, Novo Mizukage. Fico feliz em saber que assumiu está posição, Noboru, até onde eu puder estar perto, era um grande líder e o pouco que lhe conheço, acredito que será um líder espetacular. Após sua fala e um sorriso no rosto, reverência Yohma em sinal de respeito a sua mais nova posição e em seguida pegava em sua bolsa dois pergaminhos, onde o Tokubetsu havia guardado as cartas... - Bom, estive em Kiri primeiramente para entregar duas cartas, eu e o Genin Choko, mas como o jovem não está acostumado com embarcações, não está muito bem e por isso decidi vir ao seu encontro e entregar elas. Uma era voltado exclusivamente a você, digo ao senhor, antes de se tornar líder da névoa, já a outra era direcionada ao Mizukage, creio que com foco no Noboru Inaba, porém, como a liderança da névoa mudou, decidi entregar ambas a ti e caso o senhor Inaba seja o verdadeiro destinatário, peço que o informe por gentileza, afinal eu não sei o conteúdo destas cartas. Estendia a mão com os pergaminhos visando que o Mizukage as pegasse...

Caro Mizukage :

Caro Yohma:


- Bom, vou me juntar ao Choko, sei que deve ser ruim estar em um lugar estranho, se sentindo mal e só piora se estiver sozinho, se me dão licença... O Senju ouviria o que o senhor da névoa tivesse a falar, caso Mei, que estava seu lado, tivesse algo também estaria a disposição para ouvir, mas assim que o diálogo acabasse, se juntaria a Choko... - Voltei meu amigo, pode ficar tranquilo que não vai passar por isso sozinho.

Não demorou muito após se encontrar com o Genin para que avisassem seu destino, aguardando ansiosamente para reencontrar seus companheiros da Liberty e até um pingo de esperança em sua mente... - Será que meu irmão virá? Seria ótimo pois temos muito o que conversar. Pensava em seu irmão, desta vez sem uma preocupação mas sim focado em tudo o que ocorreu nesses dias dês da sua renúncia ao cargo de Nidaime.

Após atracar, ajudava Choko a sair da embarcação, nitidamente não estava bem para continuar e até mesmo igualou a sensação que tinha a uma passada onde teve desinteria... - Informação demais não? Mas enfim, vamos andando, eu te ajudo com isso... Colocava o braço esquerdo do Jovem em volta de seu pescoço e o ajudava a caminhar, junto com todos de Kiri, tentava se mantar o mais perto possível, pois o frio está a intenso e Tay tinha seu manto, Choko não parecia preparada para este clima.

Se os olhos do Tokubetsu não o enganasse, via de longe seu líder Shizui chegando ao local, como já havia completado a missão, ele iria de encontro ao Hokage... - Olha lá Choko, é o Hokege, vamos até ele nos juntar a Konoha. Levava junto consigo o Genin, sem passos rápidos ou desordenados, pois a areia era difícil de firmar os passos, com o objetivo de chegar a Shizui... - Senhor Hokage, Tay Senju se apresentando... Ao se apresentar a seu líder, lembrava que o mesmo solicitou não ser tratado com tanta formalidade... - Entregamos a carta e "voltamos" ao senhor, vinhemos com os ninjas de Kiri até aqui, junto a Yohma que agora é o novo Mizukage. Bom, Choko está meio enjoado da viagem e por isso decidi ficar ao seu lado, podemos lhe ajudar em algo mais amigo? Perguntava para seu amigo, já se colocando a disposição para o ajudar no que fosse preciso, afinal sua promessa de que ajudaria ele neste novo cargo permanecia.

considerações:
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki SiKFNZx
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki SiKFNZx
SAÍDA

HP: 1700/1700 | CH: 2900/2900 | ST: 00/07

A viagem até Sunagakure havia sido extensa, durante o percurso Nezuko chegou a retirar a parte de cima do macacão e amarrá-la na cintura devido ao calor que estava sentindo, o clima estava totalmente diferente de Kiri, onde o vento era frio. Conforme as horas foram se passando, o calor, que antes chegava a incomodar, ia diminuindo até que ao cair do noite o frio tomou conta, fazendo com que a Hyuga vestisse o macacão novamente e fechasse o zíper até a gola para que seu pescoço também ficasse protegido.

Era cerca de onze horas da noite quando o grupo da Névoa chegou ao local marcado, eles não teriam problemas em achar o local, pois por mais que a noite estivesse bem escuro, tudo estava bem iluminado. A menina não pôde deixar de notar os olhares curiosos que eram direcionados a eles que a incomodava um pouco, não era muito agradável aquele tanto de gente olhando para ela como se a mesma fosse algum tipo de atração. Outra coisa que pôde perceber foi que o símbolo de seu clã, junto a outros três símbolos, estavam espalhados por toda parte, fazendo com que a curiosidade da menina ficasse bem aguçada. Chegou até a retirar um pirulito e coloca-lo na boca, o doce a ajudava nessas situações onde se sentia desconfortável.

Ao chegar poderia ver que dois shinobis tinham sido mais rápido que eles e já estava presente no local, ao parar para observar melhor quem eram, pôde notar a roupa de Hokage que um deles utilizava e o outro era Kinji uchiha, o novo Raikage. Pelo que bem se lembrava, a última vez que teve contato com um Hokage, era uma pessoa bem diferente daquele Shinobi presente ali. O rapaz parecia ser bem novo, mas Nezuko não lembrava de saber muita coisa sobre ele, talvez alguns feitos que tinha ouvido por aí, esses bem positivos a ponto de fazer com que a menina se sentisse honrada em estar lutando ao lado dele. Por mais que estivesse tentada a se aproximar e conversar com o mesmo, decidiu ficar quieta perto de sua sensei e do Mizukage, caso os dois realmente estivessem ali.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Sekiro
Yōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 1LVbevk
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 1LVbevk

I.

Após uma longa viagem em que esteve acompanhado dos membros de seu vilarejo e os rapazes da Folha, ao qual um deles fazia rimas divertidas e peculiares o bastante, além de vomitar toda a embarcação, o mancebo finalmente pousou no terreno do País do Vento. Por um momento inicial, realizou a leitura das documentações que solicitavam a presença de membros do clã Uchiha, Hyūga, Uzumaki e Senju, ciente de que a Névoa, se todos estivessem consigo, cumpria os requisitos solicitados pela Liberty. “Yohma, Nezuko, Baldur e Chozen”, pensou consigo mesmo, voltando sua atenção para Tay Senju, o aliado de Konoha. — Por favor, não precisa ser burocrático nas denominações. — disse o mesmo, tomando as cartas para ler o seu respectivo conteúdo. — Está tudo certo. Agradeço pelas informações e tentarei fazer bom uso delas. — agradeceu o Uchiha, deixando que o rapaz se afastasse para armazenar todas as informações que detinha consigo.

Finalmente estabelecidos no sítio arqueológico bem iluminado, Yohma denotou inicialmente o frio intenso das redondezas naquela noite, agradecendo mentalmente por estar trajado com um longo manto. Por sorte, também era um morador de Kirigakure, facilitando a adaptação àquele clima, embora o calor habitual do deserto e o ambiente seco fossem realmente incômodos para quem sempre viveu à beira do mar. Em silêncio, desviou os orbes aos que já estavam ali e, além dos que vieram consigo, estavam o recém nomeado e escritor das cartas, Shizui Uzumaki, bem como o já conhecido, Kinji Uchiha. Yohma tratou de gesticular educadamente aos mesmos, voltando-se aos seus ninjas.

Fui informado de que Konohagakure e Kumogakure trocaram suas lideranças. — murmurou. — Os novos líderes são Shizui Uzumaki e Kinji Uchiha, respectivamente. Tratem ambos com o habitual respeito, pois apesar das distinções, somos aliados aqui. — solicitou, focando-se principalmente em Mei, caso a mesma estivesse lhe ouvindo. Afinal, sabia exatamente do conflito com as lideranças da Nuvem. Por outro lado, também se centrou em Nezuko, visto que detinha consciência de uma possível represália por sua decisão recente.

Por fim, Yohma interrompeu o tom de voz extremamente baixo para olhar aos arredores, percebendo uma quantidade gigantesca de olhares curiosos entre os presentes. Considerando o que havia lido no jornal, compreendia o porquê daquilo, recordando-se também da nomenclatura visualizada no laboratório da Hydra, ainda no País do Fogo: Uchiha Sasuke. De certa forma, aquilo movia sua curiosidade em igualdade, embora evitasse demonstrar, algo extremamente complicado quando percebeu um artefato muito similar à Pedra Danketsu do Clã Uchiha. Ela estava sob a infinidade de emblemas repetidos que se estendiam pelas extremidades e lembravam-lhe da última passagem lida, antes de despertar o Rinnegan. “Quando descendentes diretos de Indra e Ashura, membros do clã Uchiha e Senju, unem-se por um propósito, o Rinnegan é alcançado”, sibilou internamente, escutando uma ligeira gargalhada da besta de oito-caudas.

Retirando-se de seus pensamentos, Yohma apenas posicionou-se em um canto qualquer, acompanhado inicialmente de Nezuko. Aguardou que os demais ninjas da Névoa estivessem consigo, para enfim compreenderem as razões daquela convocação.      
 

Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 7300/7300 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Myrddin
Innin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 7vYTeMf
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 7vYTeMf

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki FfaN48D
~

A caminhada terminou após algumas horas. Altria não suava tanto, já era acostumada com o clima do deserto, mas ainda sim, encheu sua hip-pouch com garrafas d’água para suprir a sede que sentiria durante o trajeto, além de não deixar a boca e garganta secarem. Estava curiosa para ver o que acharia naquele local, mas também cautelosa; era a primeira vez que ia até lá, e portanto, não poderia se deixar de guarda baixa, mesmo que a abadia, tecnicamente, fizesse parte de seu território. Dessa vez, estava só, sem o fugitivo da névoa para cobrir sua retaguarda, o que de certa forma, fez falta. Suspirou, mas continuou a observar a abadia com os olhos dourados, fitando os símbolos dos clãs nas paredes, inclusive, o de seu próprio.

—— O que você acha que é, Pendragon? —— Questionou Kurama, do fundo da mente da mulher, iniciando uma conversa, o que era estranho.
—— Eu não faço ideia, e por isso, vim averiguar. Já viu algo do gênero em toda sua vida, Kurama? —— Retornou o questionamento, agora mais próxima da parede, tateando a própria.
—— Não. —— Disse, ríspida.

Decerto a besta nunca ouvira falar daquilo, o que tornava a situação ainda mais caótica. Altria se afastou da parede, sentando-se numa pedra qualquer.

—— O que devemos fazer? —— Questionou.
—— Aguardar. —— Respondeu.
—— Merda... —— Retrucou, por fim.

HP: 2205/2205, CK: 4190/4190, CN: 000/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 0/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Baldur
Meishu Kazekage
TEMPLO OTSUTSUKI
Uzumaki Baldur



A viagem de Kirigakure para o país do vento foi longa e não deixaria de notar toda a biodiversidade que haveria no caminho. “Lá vamos nós novamente…” Pensava o ruivo, o frio intenso incomodava um pouco, atento ao local e notária já alguns ninjas no local. O que mais chamou a atenção do ruivo, foi o jovem de Konoha estar um pouco enjoado com a viagem e isso vindo confirmar com as palavras de seu companheiro. Tento me aproximar desse ninja. Dou um leve tapa em suas costas e começo a falar. -Seu nome é Chokorabu, não é? Eu sou Baldur! Depois de um tempo viajando você acostuma…- Dou uma pausa de alguns segundos. -Ou não! Logo vai passar.- Após olhar ao redor que por sinal era bem iluminado, olharia um pouco surpreso com todas aquelas coisas nas paredes e isso fazia despertar a sua curiosidade. O que me chamava atenção era uma pedra que havia no local, não conseguia entender o que tinha nela, mas notária em todos os lados símbolos do meu clã Uzumaki, do clã Uchiha, Hyuuga e dos Senju. “O que essas coisas querem dizer?” Um sentimento ruim surgia no ninja e isso deixava o ruivo mais atento.

Estando novamente próximo de Noboru diria para o mesmo. -É meu amigo, parece que não temos tempo para tirar uma folga!- Ao olhar para a direção do Noboru e abaixo o tom de voz. -Estou preocupado com esse lugar, já viu os símbolos que tem aqui?- Ao fim da sua fala, voltaria a olhar em volta procurando o atual Mizukage, observando suas ações e aguardando as próximas ações do superior. -Yohma, se precisar de alguma coisa estarei aqui!- Diria, com um semblante sério e tentando não transparecer sua preocupação. Enquanto isso procuro falar com a Kokuo. “Quatro patas! Não conseguir entender o que está naquela pedra só os símbolos dos clãs. O que está nos esperando?!” Kokuo o responde. “Não sei, Nanico! Peço a você para que fique esperto, isso pode ser algo bom ou ruim. Só iremos descobrir quando a hora chegar!” Suspirava o ruivo, olhando toda a movimentação ao seu redor.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Hp210 HP: 4225/4225[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki XQKY0 CH: 5625/5625[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 807e5011 Kokuō: [ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Hp210 HP: --/-- | [ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki XQKY0 CH: 3500/3500[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki XQKY0 CJ: 0000

355 Palavras

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
BisKath
Yōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki A7KunfA
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 370
Noboru Inaba
Templo Otsutsuki.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

O ex-Mizukage seguiu toda a viagem de barco em completo silêncio, dentro do seu habitual comportamento, se preocupando apenas em analisar o ambiente a sua volta e se não havia quaisquer movimentações estranhas. Assim que a embarcação chegou ao seu destino, o jounin tratou de acompanhar seu líder para fora dela e pelo caminho a frente, rumo ao acampamento arqueológico que havia sido estabelecido em meio ao deserto. Era o local onde aquele pedaço da lua caiu, o que consequentemente fazia o imortal se lembrar da conversa com o cientista, quando ainda ocupava o cargo de Mizukage. No convite recebido pelos membros da liberty, uma especificação acerca da presença de pessoas pertencentes a quatro clãs específicos, sendo Yohma pertencente a um desses clãs.

Assim que chegasse no sítio arqueológico perfeitamente iluminado, se veria obrigado a fechar o casaco longo e preto que sempre usava, visto que o frio era uma característica presente naquele horário. Felizmente, sendo habitante de Kirigakure, ele estava um pouco mais acostumado com temperaturas mais baixas, então o ajuste nas vestes possivelmente seria o bastante para sanar o incômodo inicial. Tratou de olhar para as outras pessoas presentes naquele ambiente, como se procurasse figuras conhecidas de outras nações. Enquanto o fazia, a voz de Yohma chamou sua atenção, ouvindo sobre a troca de liderança de Konoha e de Kumo; parece que haveriam três novos Kages naquele lugar. Um gesto positivo fora dado com a cabeça, mesmo que não fosse necessário. No fim, aquele pedido não era exatamente para Noboru e ele sabia disso.

A voz de Baldur alcançou seus ouvidos em seguida, comentando algo em tom divertido, que arrancou um riso do Mizukage. — Realmente. E olha que eu pensei que teria alguma após passar o chapéu de Mizukage para frente. — afirmou, em seguida prestando atenção nos símbolos ditos em tom baixo por Baldur. De cenho franzido, o símbolo que ele reconheceu mais rapidamente fora o do clã Uchiha, uma vez que Yohma estava sempre com roupas que o tinham gravado. Os outros símbolos muito provavelmente representavam os outros clãs que haviam solicitado a presença. Após a rápida análise, o imortal se posicionou perto de Yohma, observando a movimentação dos demais e cumprimentando respeitosamente quem se dirigisse a ele.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Gil
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki QMkwU8G
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki QMkwU8G
Mundial
675/675 HP
675/675 CH
00/05 STA
563 Palavras
Templo Otsutsuki


A viagem até ali não foi nada fácil. Acostumado as paisagens arborizadas e o clima agradável na maior parte do ano, entrar no deserto se mostrou um incômodo maior que o esperado. Sendo bombardeado pelas altas temperaturas tanto do sol quanto da areia abaixo de seus pés enquanto o dia se findava, a noite se mostrou um desafio similar, se não pior, visto que a temperatura drasticamente caiu e, o que era insuportável de quente, deu lugar ao perigosamente frio. O manto que vestia, porém, auxiliou na maior parte dos problemas, evitando bofetadas de areia no rosto e os raios diretos do sol durante o fim da tarde e protegendo seu corpo contra o vento gelado agora.

Durante o trajeto, já próximo do destino final, Aoi desacelerou o passo e se hidratou com a água de uma das garrafas que trouxe e aproveitou o momento para abrir um pirulito e o levar à boca. Tinha dado por si naquele momento que talvez encontraria muita gente nova, sendo que a maioria deveria ser importante demais, e talvez seria um intruso aos olhares de alguns. "Sai dessa, Aoi, não dá pra voltar atrás" o menino se animou no íntimo enquanto chacoalhava a cabeça. Agora que tinha voltado sua atenção para seu objetivo, percebeu que tinha se afastado de Shizui, mas que ele parecia seguir para um lugar muito bem iluminado, diferente de qualquer outro naquele deserto, então prontamente ele voltou a seguir o homem, mesmo que à distância.

Chegando lá, a primeira coisa que pôde confirmar foi a sua hipótese de ter bastante gente importante. Além do Hokage, era provável que as lideranças de outras vilas estivessem presentes com seus respectivos shinobis. De cara, Aoi poderia reconhecer o homem de cabelos negros, Yohma, e também outra pessoa digna de ser chamada de herói, Baldur, ambos conhecidos por qualquer shinobi que se preze. Como se não bastasse, entre eles estava Noburo Inaba, uma lenda viva. Kirigakure tinha em sua posse shinobis de altíssimo nível, capazes de coisas que o gennin mal poderia imaginar. Apesar do nervosismo de dividir espaço com pessoas de tal nível, ao mesmo tempo Aoi se sentia tranquilo que estava do mesmo lado que elas. "Não posso envergonhar a Folha" pensou firme, enquanto se aproximava da Sombra do Fogo.

Prestando maior atenção, viria a presença de figuras já conhecidas próximas de Shizui. — Sensei. Senhor Tay. — ele cumprimentou ambos da maneira mais formal que podia, dobrando o corpo em poucos graus, apesar de não saber muito bem como se dirigir ao Tokubetsu. Caso o gennin que conhecera outro dia estivesse por perto, Aoi se dirigiria para ele de forma mais leve, com um sorriso no rosto — Choko! Como foi a viagem? — perguntaria animado, de forma a ficar totalmente alheio aos sinais de enjoo do garoto.

Passado as formalidades, seus olhos buscariam focar no local em si onde estava. O exterior da construção, que parecia um templo, não tinha muitas informações que o ruivo conseguia tirar, muito menos a grande pedra com os símbolos até então desconhecidos pelo gennin. A única coisa que tinha certeza era que ele fazia parte de um grande número de pessoas que compartilhavam um sentimento: curiosidade. De toda forma, o ruivo ficaria próximo de seu Sensei, aguardando o desenrolar do que aconteceria, enquanto seus olhos amigavelmente passeavam olhando os outros shinobis que aparentavam ter sua idade.

Considerações:


Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
Luna
Yōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Templo


"...o que vê, Ogosho?..." a voz rouca e profunda da Besta ressoou em sua mente assim que a embarcação atracou. Mei passou os olhos pelo horizonte, não muito segura sobre ao que Shukaku se referia. "Areia", optou por dizer, simplesmente. "...sim. Olhe bem, pois não há lugar no mundo onde nosso poder é maior do que nesse deserto..." declarou ele. Mei não se sentia especialmente mais forte que o habitual, mas entendia onde ele queria chegar. Suna no Keshin, A Encarnação da Areia, era um dos nomes conhecidos que foram atribuídos ao demônio em seu interior. Seja lá o que isso queira dizer.

Resolveu prosseguir em silêncio o restante do caminho que seria feito a pé, até enfim chegarem ao local que lhes fora indicado. O enorme templo que se erguia na paisagem assolada pelo vento. Havia gente demais, logo notou. Curiosos, que se reuniam em busca de um vislumbre do que estava ocorrendo. — Seria melhor que esvaziassem o perímetro — resmungou, para ninguém em especial. Não sabiam exatamente o que esperar daquele local, e toda aquela gente poderia estar correndo risco. Nesse meio-tempo a Sombra da Água os chamou para dar alguns avisos, dentre eles, o que a interessava mais, a troca de liderança no Relâmpago.

"Kinji?", franziu o cenho, ligeiramente confusa. "...o tal Uchiha Cringe..." o Ichibi a lembrou, ao que ela assentiu. Então havia entendido errado o nome dele na ocasião, de certo. A noticia não era de fato uma surpresa, uma vez que já esperava a saída de Kazuha; mas a escolha de sucessor a incomodava pelo fato de não conhecer o novo Raikage. "Dentre tantas opções, o que o torna especial?", refletia.

Enquanto pensava, Yohma concluía sua declaração. Suspirou, não conseguindo disfarçar a consternação na expressão pela advertência. Pessoalmente, dava pouco valor para aquela aliança de papel. Ainda assim: — Como quiser, Yondaime-sama —  os lábios se abriram em um sorriso, pronunciando o honorífico em um tom travesso de submissão fingida, apenas para provocá-lo. Mas o pequeno instante de divertimento logo passaria, reassumindo a postura de seu cargo. Caminharia, como sempre, ao lado do Uchiha, mas também procurando se manter próxima da pequena Hyuuga. Se pegou lembrando do momento em que Kazuha descobriu que ela própria havia se juntado a Kirigakure, pensando que a mesma cena iria se repetir em breve, mas agora seria ela e Yohma no lugar do antigo Mizukage. Por um instante, quase sentiu empatia por Noboru. Quase. — Nezuko — chamaria pela aluna, o tom baixo a convidando para se aproximar um pouco mais. — O que sabe sobre o novo Raikage? — Questionou, na esperança que a menor pudesse ajudá-la a entender quem era o outro Uchiha, e o que ela deveria esperar vindo dele.

E falando em Uchiha's, o mesmo símbolo que enfeitava as roupas de Yohma podia ser encontrado próximo a uma rocha ali perto, junto a outros quatro. Não conhecia todos, mas supôs pertencerem aos clãs mencionados na mensagem, entendendo agora o porquê do convite especial a eles. Mas qual era a ligação que havia? Sobretudo pela presença do símbolo que ocupava a posição majoritária, o mesmo com o qual havia se deparado na mansão da Senhora do Fogo.

O frio ali era incessante, porém muito mais ameno do que aquele com o qual estava acostumada em Kumogakure, e posteriormente Kirigakure. Ainda assim, o ar seco incomodava sua garganta, ficando grata pela escolha do tecido leve que compunha suas roupas, embora a fizesse tremer um pouco a cada brisa inesperada. Esperava que o interior da construção fosse mais acolhedora.  

---------•---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 7.250./7.250 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Mere
Heroína
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki AnitaPereira681.128.790535
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2325/2325
CH:5200/5200
ST:00/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:344
O primeiro contato da Grey com o deserto seria no mínimo desagradável. Arrepiou-se após mais uma brisa noturna, tão recorrentes quanto frias naquele ambiente. Sua ideia de desertos era de um inferno ardente e insuportável, mas descobriu da pior forma possível o quão gélida e tortuosa poderia ser a escuridão. “Mamãe gostava de dizer que os Grey de luz eram calorosos e reconfortantes, e os de trevas frios e cruéis. Seria o deserto uma metáfora?”, refletiu consigo mesma, recordando mais uma vez da matriarca.

Pelo menos não está chovendo. Detesto a chuva, traz péssimas lembranças — diria para a Genin ao seu lado, caso a mesma ainda estivesse consigo.

A iluminação abundante facilitou a identificação do sítio arqueológico, conduzindo os seus passos rumo ao local. Os diversos curiosos rodeando o recinto acentuaram sua timidez, desviando o olhar dos presentes. Evitou grandes concentrações de indivíduos, abaixando o seu chapéu de Kage para que seu rosto não fosse parcialmente visível. Havia aprendido a lidar mais com a sua dificuldade em socializar com o público, mas para os demais indivíduos de nações estrangeiras, ainda precisaria aprender a assumir uma postura mais dominante. Era uma líder de primeira viagem, que não nasceu com o dom de liderança.

E havia o medo. “Será que ela estará aqui?”, pensou em Mei Ogosho. A mulher dava-lhe calafrios desde sua ameaça explícita, e temia o que ela poderia fazer caso fracassem. “Agora querem algo de mim. Dessa vez eu sou importante. Não posso falhar, não, não posso. Ela pode aparecer a qualquer momento, de qualquer parte”, recordou da aparição repentina da mulher, e de como ela parecia ameaçadora.

A noite é escura, e cheia de terrores — proferiu em tom melancólico, mantendo os olhos fixos ao templo diante de si, cujos mistérios clamavam para serem desvendados — Não abaixe a guarda, Yunai-chan. E não fale com estranhos. Eu estarei aqui para proteger nós duas, não importa o que aconteça — tocou o nariz da pequena, dando-lhe um falso sorriso de confiança. Não queria que a garota soubesse que estava morrendo de medo.


Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hawk
Kojin Mizukage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 2
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3200/3200 • ST: 00/07 CN: 000/400

"Equilíbrio."




Acompanhando seus aliados pela caminhada desértica, ajeitava a sua bolsa de ferramentas para saber se não faltava nada, colocando também a kunai advinda de Mei Ogosho na saída do vilarejo, tendo jogado uma de sua propriedade fora antes. Pensava bastante enquanto caminhava, consideravelmente incomodado pelo frio do deserto. Já era noite quando chegaram no local sugerido pela convocação, e por sorte estava tudo muito bem iluminado, facilitando que encontrassem. O Senju buscou ficar próximo de Noboru, a formação normal dos dois, escutando o que os outros conversavam. Seu melhor amigo dava palavras sobre respeito com autoridades, algo que concluiu não ser a ele, mas achou importante frisar que as outras aldeias também tinham novos líderes.

Ficou em silêncio durante tudo aquilo, mantendo o seu doujutsu escondido pelas bandagens para evitar gastos desnecessários de chakra e assim afundando-se em devaneios. Começou a pensar no futuro e nas coisas que poderiam acontecer com os novos líderes das vilas após a queda da Hydra. Como dizia a Vovó Miyagi, o Senju precisava ser o pilar de seus amigos, e faria de tudo para que Yohma tivesse o melhor governo de todos. Porém, para que isso acontecesse, antes ele precisaria derrubar a Hydra e acabar de uma vez por todas com aquilo. Por fim, concordou apenas com o pensamento de que desejava assistir e constatar a queda de uma vez por todas daquela organização. Chozen havia treinado e ansiado bastante por aquele momento, em que daria orgulho aos seus avós e poderia provar a sua força. Tardando ou não, ele nunca desistiria.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Convidado
Convidado
HP: 625/625 ♢ CH: 625/625 ♢ ST: 00/05

Se eu soubesse que caminhar no deserto era mais difícil do que caminhar em terreno firme e coberto por pedra sólida, eu teria escolhido um calçado fechado, ao invés das convencionais sandálias shinobi. – “Ótimo, Yunai, pelo menos frio eu não vou passar.” – Pensei comigo mesma, me aconchegando em um pequeno casaco moletom que recobria meu corpo, ainda bem que eu havia trazido roupas na mochila. Nosso destino ainda era tão incerto quanto o real motivo de estarmos tanto tempo andando durante aquela viagem repentina. Não pude esconder a admiração pela paisagem, mesmo que fosse apenas um amontoado de areia até a linha do horizonte tocar os céus.

- Por sorte, uma chuva no deserto vai ser mais difícil do que encontrar uma agulha no feno. – Completei sua linha de raciocínio, estava confiante que talvez pudesse fazer com que ela sorrisse um pouco.

Eu a seguia desde que adentramos no país do vento, o meu conhecimento geográfico se limitava muito ao que havia aprendido com o livro na biblioteca de Iwa, então, dado certo momento, só poderíamos nos guiar através de estranhas luzes que indicavam alguma civilização inteligente. Quando nos aproximamos, algumas pessoas formavam uma multidão e de imediato me aproximei da líder da pedra, tanto para me proteger, quanto para protege-la. Nossa proximidade intuitiva era por conta que já havíamos viajado tempo suficiente para não se sentirem completas estranhas, mesmo não perdoando o que ela fez com o roedor em seu castelo. Meus olhos percorreram com atenção os ali presente, mas não interagi com ninguém além dela, foquei minha percepção em captar, mais uma vez, os traços que apontavam o ar preocupado de minha mestra. A vi se encolher, ajustando o chapéu de líder da pedra em sua cabeça.

- Quando alguém é forte demais, a companhia do mais fraco deixa de fazer sentido. – Falei próximo ao ouvido dela, minha voz era baixa o suficiente apenas para nós duas a julgar pela distância que estávamos dos demais. – Você é minha mestra e fui escolhida a dedo por você, não me faça achar que isso é menos legal do que parecer ser. Você é forte! Mostre a eles que Iwagakure chegou. – Sorri gentilmente.

Com aquela frase, esperava acender nela o orgulho e confiança que a mesma demonstrou quando me recrutou como sua aluna. Quando nos conhecemos ela agiu com força e autoridade comigo, esperava que repetisse o gesto. Olhei em minha volta novamente, dessa vez, prestando atenção se alguém atrás de nós estaria observando, caso não tivesse ninguém, me permitiria dar-lhe um pequeno tapinha na linha abaixo da cintura, por trás da jovem, na intenção de fazê-la se endireitar. A mão livre do gesto foi até minha bolsa, pegando um chocolate e mordendo em seguida.

- Sorria, não está chovendo! – Aproveitei para lhe oferecer um pedacinho do meu pequeno vício.

Eu era criança, mas não tola, se aquela reunião esquisita fosse na verdade um encontro macabro para alguma atividade perigosa, eu precisava que minha mestra estivesse com o ânimo em dia, para não demonstrar insegurança na presença deles. – “Se perceberem que ela dá essas murchadas aí, vão pensar que ela é fraca, e consequentemente, eu também, nos tornaríamos alvo. Vamos, mulher, não nos entregue!” – Pensei comigo mesma. Claro que eu estava insegura quanto a tudo que presenciei até ali, mas tendo a líder da minha vila comigo, me sentia bem melhor.


CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Defeitos:
Databook:
Bolsa de Acessórios 20/20:
Jutsus Usados:
Anonymous
SirSalvatore
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki XMURKyZ
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




Depois de uma caminhada longa e árdua, o ex-líder da nuvem chegava ao local. Numa temperatura surpreendentemente agradável para o que ele esperava da areia, que seria frio para a maior parte dos ninjas, mas não ele, que gostava do clima. Muitas figurinhas carimbadas nos eventos poderiam ser avistadas por ele ao longo da chegada, facilitada pela grandiosa iluminação presente naquele ponto do deserto, mas apenas a companhia do novo Raikage o interessava. Estava ansioso para ver como o pupilo se portaria publicamente pela primeira vez com aquele enorme peso nas costas. Estava animado pela primeira vez em muito tempo, sensação que quase diminuía o peso de saber que toda luta contra o HYDRA podia definir o destino de todo o mundo. Não tardaria em procurar se posicionar ao lado do Uchiha, fazendo o máximo possível para chegar em silêncio até o mais perto que pudesse.

— Achou que eu não viria, Raikage-sama? — deu um pequeno sorriso ao usar o honorífico. Apesar de respeitar muito a atual Sombra da aldeia, não pretendia usar de tanta formalidade com o amigo. Depois, olhou o ambiente, passeando os olhos acinzentados por todos no local. — Agora olham para você e não pensam mais em Uchiha Kinji, e sim no grande líder do Relâmpago. Como é a sensação? Poder? Responsabilidade? Frio na barriga? — questionaria curioso. Como será que o rapaz não tão sociável até então agiria?



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Douglas shin
Chūnin
SEBASTIAN SARUTOBI

Seguia como muitos sobre o deserto. Era a primeira vez que andava em um território completo de areia e um vento escandalosamente forte que fazia com que meu cabelo ficasse bagunçado em segundos.
Seguia caminhando mais e mais. Cada passo meus pés afundava em areia. Olhava de um lado para outro e não via nada anão ser o deserto e os outros shinobis juntos. Percebi então a facilidade que era em se perder, portanto tentei me manter ao meio da multidão. Parava uma ou duas vezes para abrir minha mochila e se hidratar com água, pois apesar de um quase cair da noite ainda era bem difícil se manter o tacto naquele território imenso coberto de areia. Reclamava em minha cabeça ah cara fala sério sai recente do hospital ao mereço isso...aaaah fazer o que né agora não dá pra voltar atrás- seguia pensando enquanto ainda caminhava na mesma direção que todos. Porém independente do cansaço que sentia e da agonia dos meus pés afundando na areia, sentia um ar de determinação cobrindo a todos, o que me cobria por está no meio.entao havia entendido o discurso tão firme de shizui antes de sairmos da vila. Percebi que o discurso nos deixaria com forcas pra não desistir no meio da viagem, pois sentia todos olhando em frente apesar de alguns já estarem bem cansados. E nesse ar de foco me coloquei a ignorar a reclamação do meu corpo e apenas se concentrar no destino que seria suna- Isso é apenas o começo!- pensei comigo largando um sorriso em meu rosto.

Considerações:
Jutsus:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Hit
Tokubetsu Jonin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Aq9glir
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Aq9glir
Discovering Secrets
O caminho pelo deserto fora longo, quente e... tudo aquilo que se espera de uma viagem por esse tipo de bioma. Sem dúvida nenhuma o fator que mais me incomodara fora o fato dos grãos de areia entrarem dentro dos meus sapatos e terno. Além do calor em excesso pela roupagem ser longa, ainda ei de lidar com isso. Certamente prefiro o clima árido de Konoha.

Quando chegássemos aonde parecia ser o ponto de encontro — isso é, seguindo os passos do Hokage — sentiria o grande contraste com o clima infernal de outrora. Já no cair da noite, sentiria o frio nada convencional para um deserto. Pela quantidade de pessoas presentes e a "vibe" que o ambiente passa, esse deve ser o tal sítio arqueológico mencionado no jornal. E talvez esse "Frio" tenha algo haver com os segredos presentes lá dentro. Provavelmente descobriria em breve.

Eu me manteria próximo do Hokage e dos outros ninjas de Konoha — os identificando pela bandana —, cujo qual estão dialogando. Pelo meu desinteresse no assunto deles, ficaria calado. Minha atenção no momento estaria vidrada a um rapaz em específico: Sekiro. Seu semblante havia despertado um interesse em mim. Certamente ficarei de olho nele. Talvez aprenda algo.

Por fim, permaneceria sereno, aguardando que as coisas engrenassem de fato, enquanto fitaria as pessoas ao redor em busca de informações visuais que me revelassem algo. Sekiro principalmente. Tentaria retirar alguns grãos de areia que estivessem colados no terno também.

HP: 550 | 550 // CH: 650 | 650 // ST: 00 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Narrador
Game Master
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki OxxAo3l
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki OxxAo3l
Arco 04Templo Otsutsuki  

O virtuoso grupo chegou ao local, shinobis do mundo inteiro curiosos pela mesma coisa, os olhares curiosos logos se tornaram receptivos, aqueles shinobis cuja a fama carregava os seus nomes tiveram a atenção inicial deles, o Cientista Chefe tratou de apertar a mão de cada um dos Kages que desse essa liberdade. Em seguida a presença de uma lenda entre os demais foi notado, Baldur um dos últimos dos Kyuseishuu, um gesto de cumprimento oriental em respeito a ele foi feito, inclusive um dos presentes até comentou algo.
- Se hoje minha esposa está viva foi graças a homens como ele, no passado ele salvou minha esposa em Iwa, é uma grande honra está na presença de um homem como você.

Além das atuais sombras tambem se fazia presentes antigas sombras como Noboru e Kazuha, eles tambem foram enaltecidos por feitos no passado, aos demais, principalmente aqueles que disponibilizaram um tempo para aparecer foram agradecidos pela ajuda, naquele momento toda ajuda era necessário.

Um pouco isolada do restante do grupo estava a sombra do vento, era a única representa da Hydra no meio, alguns ninjas de outras nações pro Liberty se irritou com a presença de Altria.
- Então a Hydra mandou mesmo seus criminosos?
Assustados com uma possível confusão os arqueólogos pediram para manter a calma, mas um outro membro da Hydra provocou igualmente.
- Não acredita em tudo que ver pelo jornal, a mídia mente, não passa de fake News.
Novamente o shinobi da Liberty provocava.
- Não era fake News, ta okey? eu estava lá, tenho provas irrefutáveis.
A confusão crescia, os xingamentos de um lado para o outro.
- CORRUPTO! – De um lado
- GENOCIDA! – Do outro
- NAZISTA! – De um lado
- ANFITRIÃO DE NAZISTA! – de um outro

O cientista chefe tomou a frente.
- Xingamentos não vai trazer nada de útil, tanto a Hydra quanto a Liberty tiveram autorizações para explorar e estudar esse local, a Senhorita Altria tem todos os direitos que vocês têm aqui então cheguem dessa besteira. -

Quando os ânimos enfim se acalmaram ele começou a explicar.
- Vocês estão curiosos para entender os motivos das cartas eu presumo, o templo pelo que já estudamos é de mais de seiscentos anos A.G(Antes da Guerra), embora exista muita coisa antiga, ainda é possível sentir uma forte presença, analisando cada detalhe notamos repetidamente os símbolos do clã Uchiha e Senju, junto a ele tambem existia o símbolo dos Uzumaki e Hyuuga, nas paredes tem uma linguagem antiga, buscamos nos pergaminhos mas infelizmente nada que ajudasse a traduzir o que foi escrito, no entanto quando entramos mais fundo nas ruinas achamos uma grande pedra, muito grande mesmo e abaixo dela descobrimos entre a poeira o símbolo do clã Grey, por isso a presença da Senhorita Allania, eu acredito que essas cinco famílias é a chave para esse mistério.

Após explicar os olhares para os membros das famílias citados só crescia, todo mundo ali estava louco para ver o que aquela pedra tinha pra esconder.
- Se vocês estiverem prontos gostaríamos de ir imediatamente, mais a frente existe uma escada antiga, eu recomendo tomar cuidado com os degraus, devido ao período a natureza tomou conta deles e existe muitas plantas que podem ser escorregadias. Conseguimos iluminar parte do caminho, mas podem utilizar aquelas tochas, vai ajudar a iluminar o caminho.

Dito isso o cientista tomou a frente, justamente para orientar o caminho, quando o grupo se aproximar da cratera vão notar o quão profunda ela é, tão profundo que o pedaço da lua que caiu ali está muito abaixo. A escadaria é circular e sempre descendo, as paredes tomadas por teias de aranha e plantas.

Cuidado onde pisa, alertou o cientista, por ser uma ruína muito antiga o chão se parte com facilidade e a queda é profunda.

O grupo iria descer por um bom tempo, muito tempo mesmo a ponto de incomodar um pouco as pernas, principalmente pelo cuidado em como pisava e a dificuldade em andar por escadas como aquelas.

Esse tempo da descida podem utilizar para interagir e conversar.

Caso alguém resolvesse utilizar Kanchi ou Doujutsus para tentar ver algo como chakra, conseguiria enxergar uma grande quantidade de chakra lá no final, o Byakugan conseguiria enxergar o local da pedra, mas não conseguiria ver nada além.

[...]

Após a longa caminha finalmente o grupo chegou à frente do local, ao lado dele estava o grande pedaço da Lua, era algo imenso e gigantesco, olhar para aquela monstruosidade e imaginar que há semanas atrás estava acima de todo mundo era algo incrível.

Mas o foco naquele momento era a grande pedra e para decepção ou surpresa ela não teria nada escrito, absolutamente nada, a pedra tinha cerca de 5metros de altura e 2m de largura, porém quem conseguisse sentir chakra sentiria um chakra gigantesco daquela estrutura.

Perto dela bem abaixo onde o pouco do luar conseguia iluminar era possível o símbolo Grey citado anteriormente.








Regras e Considerações
Regras:
Punições:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Scre1755
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki SiKFNZx
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki SiKFNZx
TEMPLO OTSUTSUKI

HP: 1700/1700 | CH: 2895/2900 | ST: 00/07

Nezuko ouviu Mei a chamando e se aproximou um pouco mais da mais velha para poder ouvir o que a mesma falaria. Parou por alguns segundos pensando na pergunta de Ogosho e logo percebeu que não sabia muito sobre o Kage do Relâmpago.

-Olha sensei, na verdade eu não sei muita coisa sobre ele não. A única coisa que eu sei é que ele ajudou a proteger bastante gente lá na prisão, fora isso não tenho muitas informações - falaria enquanto permanecia ao lado da mais velha.

Seu olhar foi caindo sobre aqueles que chegavam após o grupo de Kirigakure e não pôde deixar de notar a menina de Suna que vivia chorando, agora a mesma era Tsuchikage. Não pôde deixar de notar também o símbolo presente nas costas da armadura da mesma, não sabia exatamente do que se tratava, mas tinha uma suspeita que se referia ao clã da menina.

O Cientista chefe então começou a apertar a mão daqueles que tinham seu nome com bastante fama e enaltece-los pelos feitos no passado. Nezuko permanecia perto de sua sensei enquanto observava tudo, até o pequeno alvoroço que se iniciou ao perceberem que a Kazekage estava por ali, onde chegaram a chamá-la de criminosa, até que o cientista chefe voltou a tomar a frente, acabando com a algazarra.

A partir daí a atenção de Nezuko foi focada totalmente no homem que começava a explicar e o nome da família Hyuga foi citado, fazendo com que Nezuko tivesse alguns dos olhares ali voltados para ela, deixando-a um pouco incomodada. O homem continuou a falar, citando a escada e citando também para eles terem cuidado, pois existiam algumas plantas que podiam ser bem escorregadias.

Nezuko logo pegou uma tocha e acompanhou o cientista, não deixando de notar a profundidade da cratera, mas sem pensar muito começou a descer as escadas, sempre tendo cuidado onde pisava para não escorregar ou então pisar em algum lugar que poderia se quebrar e fazer com que ela caísse. Procurava sempre pisar onde o cientista pisava, já que o mesmo tinha mais experiência com o local. Ativou o Byakugan para ver se conseguiria enxergar alguma coisa, mas a única coisa que conseguiria ver era o local onde a pedra se encontrava e a enorme quantidade de chakra no final da cratera.

O grupo teve que andar bastante até descer tudo, as pernas de Hyuga chegavam a estar cansadas devido ao cuidado que teve para não pisar nos locais errados, mas nada que a impedisse de continuar. A primeira coisa que chamou sua atenção foi o grande pedaço da lua que se encontrava ali.

Logo depois seu olhar caiu sobre a enorme pedra, a Tokubetsu se aproximou do grande objeto e começou a analisá-lo e em pouco tempo percebeu um símbolo bem próximo e se lembrou de tê-lo visto na armadura da Tsuchikage. Antes de qualquer coisa, sacou uma kunai na sua bolsa de armas e a lançou em direção ao símbolo no chão, na tentativa de ativar qualquer armadilha que tivesse ali e caso nada de ruim acontecesse, se aproximaria de Allania.

-Tsuchikage - falaria pouco antes de abaixar a cabeça demonstrando respeito - creio que para descobrirmos o que tem nessa pedra precisamos de você. Poderia ficar em cima do símbolo por favor? - perguntaria e caso a mesma se recusasse pediria ajuda de Mei para arrastá-la até lá, ela tinha quase 100% de certeza que era ali que a Grey deveria estar - se você ficar parada aí e não acontecer nada, tente concentrar um pouco de chakra no símbolo ou até mesmo na pedra. E não se preocupe, não vamos deixar você se machucar.


informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
sinhorelli
Meishu Hokage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── TEMPLO OTSUTSUKI
HP: 55OO/55OO▵ CH: 5OOO/5OOO ▵ ST: OO/O5


Eu estou em uma situação como aquela e o mala ainda quer me carregar no ombro? O cara não tem noção de tamanho mesmo né! Tentei abraçar ao menos a cintura dele, com o braço esquerdo, a fim de conseguir me apoiar e caminhar. De repente sinto um leve tapa em minhas costas, me assustei ao ponto de pensar ser uma ameaça e não sei o que aconteceu, mas o enjoo sarou em um piscar de olhos.

Alto lá, ser desconhecido! - bradei, após saltar e girar o corpo em direção de onde veio o tapa, cerca de uns cinco metros pra frente, quando me deparo com um cara ruivo com a bandana de Kiri, o ser era ninguém mais e ninguém menos, que o um dos Kyuseishuu, Baldur Uzumaki ― Uou!!! Que maneiro! Eu sei quem é você, que massa! Isso, sou eu mesmo, mas pode me chamar de Chokochoko, ta ligado?! - bradava e gesticulava contente ― Não sabia até hoje que tinha enjoo, mas de uma coisa eu aprendi, nunca mais eu ando de barco... eu pude sentir minhas pregas entrando para dentro do corpo, que sensação horrível! Hahahahahaha! - gargalhava com aquela situação, apesar da náusea, não deixava de ser engraçado.

Caramba Tay, não sabia que um dos Kyuseishuu estaria aqui, se ele está aqui, quer dizer que a coisa é séria... o que tá pegando?! - questionei o superior albino, procurando manter ao lado dele e não se afastar muito do grupo.

Após uma difícil caminhada por aquela areia fofa, que afundava a cada passada, e o frio em um local que não imaginaria que pudesse ser, chegaria em uma espécie de sitio arqueológico.

Nas histórias em livros e séries, o deserto costuma ser um local muuuuuuuuito quente, mas, daria tudo para um casaco ou algo que pudesse me esquentar, tava tremendo de frio. Vejo a presença do Hokage e alguns outros ninjas com a bandana de Konoha, um havia conhecido no gabinete um tempo atrás, o ruivo alegre. Tay diz para nos unirmos ao grupo da folha, porém, nem precisava pedir, era a minha intenção quando os vi.

Salve, salve seu Hokage, estamos bem! - disse sorrindo e acenando com a mão direita para cima, porém, rapidamente me encolhi de frio, quando senti aquela frente fria invadindo meu suvaco e demais partes do dorso do corpo ― Aaaaaaaaaah, que frio!!! Tá com frio, bate a bunda no barril! Ahahahahaah! - morro, mas não perco a piada.

Um estranho começa a apertar as mãos das sombras das nações, não sabia muito o que tava pegando ali, mas preferi ficar na minha observando, era uma tarefa muito dificil, diversas vezes quis fazer uma piada ali, outra graça acolá, mas com aquele clima tenso de ofensas, percebi que o vento dos risos ali eram fracos, só o vento mesmo que estava forte e gélido.

Aguardava os superiores tomarem a iniciativa, para ser mais exato, iria seguir Tay, mas se esse mala ficar com frescura, vou optar em seguir o Hokage.

Vendo esse buracão, lembrei de uma piada. Você nasce por um buraco, come por um curaco e quando morre: vai pro buraco! Viva o Buraco!!! - diria antes de descer as escadarias.

Tomaria cuidado para descer aqueles degraus bem devagar, não sei quem os fez, mas se fez igual a cara, deve ser um mano com rosto todo deformado, puta que pariu; procuro me apoiar nas paredes ao lado, ao menos umas das palmas das mãos passeando, para encontrar equilíbrio até chegar sabe se lá onde, irei procurar me manter próximo do grupo.


Informações Gerais:

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Myrddin
Innin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 7vYTeMf
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 7vYTeMf

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki FfaN48D
~

E apesar de estar isolada em seu canto, “só,” e em paz, o homem não deixou de cumprimentar Altria, que retribuiu o gesto com um sorriso amigável estampado no rosto. Kurama bufou em seu íntimo, mas ela ignorou, sabia que a criatura não gostava de estranhos, e possuía ódio por humanos; ver sua Jinchuriki tratando-os bem deixava-a incomodada. A loira não pode deixar de observar os rostos presentes no local, viu faces conhecidas e outras novas, inclusive, a de um dos lendários “Kyuseishu”, cuja aparência remetia a alguém relativamente normal, e não um salvador. Talvez ele não fosse pomposo, quem sabe. Notou, também, as novas figuras trajando as vestimentas de líder de vilarejo, o que estranhou, afinal, viu as antigas também – teriam eles passado o cargo adiante? Era uma possibilidade, pois, há algum tempo, a própria líder do vento cogitou tal façanha. Altria suspirou, deu de ombros e permaneceu sentada, em seu canto, ainda observando o grupo, de longe.

Passados alguns minutos, infelizmente, um dos “mocinhos” notou a mulher, e começou a causar balbúrdia por conta disso. Altria novamente deu de ombros, não se importava: havia feito sua escolha e não se arrependia da própria, portanto, comentários daquele tipo não a abalavam, fora que a própria possuía outras coisas mais sérias para priorizar.

—— Você deveria matá-los. Estão em sua terra e não demonstram respeito. —— Kurama falou após um tempo em silêncio.
—— Estaria dando a eles mais motivos para me xingar. —— Retrucou Altria.
—— Matá-los daria motivos para a temerem. —— Retornou Kurama, irritada.

Altria não a respondeu, permaneceu em silêncio: ela estava correta, mas a loira sabia que não podia causar discórdia em meio ao grupo. Levantou-se, e, a passos lentos, se aproximou da comitiva, saudando a todos com um gesto amigável com a canhota. O homem, então, começou a explicar toda a situação, o que fez a loira prestar atenção neste, mas ainda mantendo a guarda alta, afinal, não sabia onde estava, e quem era seu inimigo ali.

[...]

Com o término da oratória, o “líder” seguiu adiante, guiando a comitiva rumo à cratera. Uma Kunoichi e um ninja seguiram atrás do homem, e Altria, fora a terceira, seguindo atrás destes; com calma e cautela, desceu a enorme escada espiral após algum tempo e no fim, deparou-se com a enorme rocha à sua frente. “Interessante.” Pensou, se aproximando da mesma. A Uchiha notou as inscrições nesta, e recuou alguns metros – cerca de cinco.

—— Nunca vi algo do tipo, não perca seu tempo me perguntando. —— Falou Kurama.
—— Entendo. —— Respondeu Altria, por fim.

HP: 2205/2205, CK: 4190/4190, CN: 000/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 0/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Mere
Heroína
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki AnitaPereira681.128.790535
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki AnitaPereira681.128.790535
2
Allannia Grey

HP:2325/2325
CH:5140/5200
ST:01/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:610
Ouviu a paráfrase da mais nova, incapaz de conter um sorriso de canto. “Essa aprende rápido as coisas”, pensou. As palavras reconfortantes da Genin fizeram a Grey questionar o próprio comportamento. Estava recebendo aulas de autoestima e controle emocional da própria aluna. “Se não sabes, aprende. Se já sabes, ensina”, recordou de um provérbio popular. Teria parabenizado a rosada pela atitude, se não fosse o gesto ousado desta.

Não faça isso novamente — repreendeu a garota, mantendo a face corada — Ainda bem. Ainda bem que estou de armadura.

Ajeitou a postura, recusando um dos doces oferecidos pela jovem. As guloseimas poderiam ser agradáveis, e ocasionalmente consumia em sobremesas, mas nunca com a frequência vista em Yunai, como se fosse uma obsessão.

Deveria comer menos besteiras. Você está em fase de crescimento, precisa de frutas e legumes — suspirou, antes de perceber a aproximação de um estranho.

Uma espécie de cientista cumprimentou os representantes dos países ninja, incluindo a si própria, sendo uma das últimas pela sua atitude em tentar se isolar do grupo. Mesmo não estando necessariamente próxima do indivíduo, ao reconhecer Yohma Uchiha, e associar o ato de cortesia com a possível ascendência dele, concluiu rapidamente os fatos. “Então ele também, huh. Os deuses gostam de criar coincidências”, um sorriso tímido projetou-se em seus lábios, feliz pela promoção do moreno.

Os momentos seguintes foram agitados. Um dos lendários salvadores foi homenageado antes de uma discussão ideológica permear o local, questionando a presença da Kazekage. O coração bateu mais rápido, e os olhos observaram intrigada com a situação. “Ela? Com eles?”, a tristeza emanou em seu ser, desfazendo o sorriso tímido de outrora. A autoridade local era vista como um dos moldes da atual Tsuchikage, presenciando os esforços da mesma em proteger sua vida quando ainda era apenas uma Genin. Quis fazer inúmeras perguntas, mas nada disse. Também havia permanecido na mesma posição da loura, e não fazia sentido para a prateada julgar a escolha desta.

Percebeu outras mudanças em outras autoridades mundiais quando as diferenças foram apartadas. Takeshi Hikari não estava presente, e em seu lugar Shizui, um dos heróis pessoais da Grey, havia sido cumprimentado no lugar. Kazuha Uzumaki parecia ter cedido sua posição de liderança, e em seu lugar outro homem havia sido condecorado, cujo qual desconhecia. Quatro das nações haviam mudado suas sombras, e apenas Altria remanescia dos líderes reunidos em Amegakure.

A longa explicação do pesquisador sobre o Templo centenário despertou sua curiosidade. Após quatro Clãs serem citados em uma introdução aos fatos conhecidos até o momento, uma menção ao seu povo havia sido feita. A Fênix dos Grey pairava, e cabia para a prateada auxiliar com as investigações. Detestava ter as atenções recaindo em si, retraindo o corpo de maneira instintiva.

Em silêncio, seguiu o homem, mantendo consigo uma tocha para a iluminação. Após o aviso, ativou o “Meteor”, permanecendo cinco centímetros acima do chão. A cratera possuía uma profundidade elevada, requerendo cuidado da Kage mesmo mantendo os pés em segurança.  Quando chegou, Allannia vislumbrou uma pedra de cinco metros de altura, e nada havia escrito nela. Um símbolo familiar estava iluminado pelo luar, e soube de imediato que estava envolvida até o pescoço naquilo.

De imediato, antes que pudesse assimilar e analisar a situação, uma garota familiar comunicou um de seus palpites, indicando que a solução do mistério poderia ser encostar no símbolo. Cogitou recusar, mas logo percebeu. “Ela. Ela está aqui”, o calafrio percorreu sua espinha. Curvou-se para a Ogosho, demonstrando respeito. Aproximou-se da marca, permanecendo nesta. Seu corpo emanava o brilho de “Meteor”, e manipulando o elemento plasma, tentou tocar e inferir chakra por toda a extensão da Fênix esculpida.


Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Rb
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki Yamanaka_clan_by_acer_v
Aos poucos, o sítio arqueológico reuniu diversas figuras, desde famosos shinobis cuja presença era notória, até outros não tão conhecidos assim. Contudo, aquele que mais surpreendeu Kinji foi o antigo líder de Kumo, que chegou silenciosamente e posicionou-se ao seu lado. — Primeiramente, não comece a me chamar desta forma. Posso ter assumido a sua posição, mas isso não apaga o fato de que você ainda é meu mestre..., e amigo. Achei que não te veria tão cedo, mas fico aliviado que tenha vindo. — Os olhares do jovem não se voltaram para o companheiro, mas sim para o grupo de shinobis de Kiri. “O que significa isso?”. Surpreendeu-se ao notar que a kunoichi que havia solicitado a viagem até a Névoa, agora exibia uma bandana com o símbolo daquele vilarejo. — Falando em responsabilidade..., parece que tenho coisas para resolver com nossos “aliados”. — Kinji acenaria com a cabeça, indicando para onde o albino deveria olhar. Após respirar profundamente, visando se acalmar, complementou. — Por hora, deixe este assunto para depois..., temos outras obrigações no momento.

Recepcionando-os, o Cientista Chefe cumprimentou cada uma das Sombras presentes e o gesto foi correspondido pelo Uchiha. Baldur, o lendário Kyuseishuu, também foi calorosamente recebido e sua notoriedade ficou em evidência pela reação de alguns dos presentes. As antigas Sombras também foram recepcionadas de tal maneiras, no entanto, a presença de Altria causou um princípio de confusão. “Compreensível..., mas ela não me pareceu uma má pessoa quando nos recepcionou em Suna”, pensou.

Passado o alvoroço, o homem começou a detalhar o ocorrido e evidenciou o motivo da convocação de determinados clãs. Finalizada a explicação, o cientista indicou os próximos passos e guiou o grupo pelo interior da cratera. Kinji seguiu logo atrás dos primeiros, pegando uma das tochas indicadas para auxiliar na iluminação e atentando-se ao chão e aos locais onde pisava. Então, após um longo período de descida, depararam-se com uma enorme pedra. O Uchiha decidiu se aproximar, curioso, e percebeu a presença das escrituras mencionadas anteriormente.

Seguindo a hipótese da ex-kunoichi da Nuvem, a Tsuchikage pisou sobre a marca e seu corpo começou a brilhar. Uma estranha voz assumiu o controle da mesma e começou a proferir algumas palavras que naquele momento não pareciam fazer muito sentido ao ferreiro. No entanto, quando ela estendeu seus braços, os símbolos dos referidos clãs surgiram; assim como em seus ombros.

— Aparentemente os demais clãs devem fazer o mesmo e tocar nas respectivas marcas. — O Raikage tomou voz. — Sou Uchiha..., porém acredito que seja melhor eu manter a guarda e garantir a segurança de todos nós. Alguém se habilita a fazê-lo? — Kinji encararia os demais, afastando-se cerca de 5 metros de Allania e armando sua guarda.

3200 | 3200           4600 | 4600           00 | 08           00 | 03           00 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Hawk
Kojin Mizukage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 2
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3200/3200 • ST: 00/07 CN: 000/400

"Equilíbrio."




Ansioso para a finalização do confronto contra a Hydra, observava tudo e todos que estivessem em sua volta, podendo detalhar perfeitamente cada um deles, ainda que não fizesse uso do seu poder ocular. Em meio a sua observação costumeira, ele não demorou para que tivesse sua atenção roubada através de xingamentos direcionados para a Kazekage. Chozen, independente de sua posição, não se interessava por aquilo. Se xingando ou não, não sendo direcionado a ele ou um de seus mais próximos (Yohma Uchiha, o seu atual kage e melhor amigo, e Noboru Inaba, antigo kage e grande amigo), não interferiam em seu modo de pensar, fora bem decisivo quanto ao que pensava. Aproveitaria daquela situação para tentar observar como a tal ofendida se posicionaria. No entanto, ainda que com sua atenção voltada a tais, quando o furdunço se esvaiu, observou da explicação do cientista, e em meio a essa explicação, pôde ouvir do cientista que havia a imagem do símbolo de seu clã, o Senju, em meio a outros, e isso fez com que sua curiosidade fosse totalmente atiçada.
 
Seguiu com os demais, acompanhando especialmente os seus antigos colegas de time, tendo uma tocha em mãos e observando casa local em que tocaria os seus pés, indo com todo o cuidado do mundo – sabia ele que entrar em um ambiente totalmente diferente sem cuidado, poderia resultar em algo ruim. Conforme foi chegando ao término daquela escadaria junto aos demais, não demorou para levar o seu olhar aos arredores, tentando identificar o que aquilo tudo significava, também tinha em sua cabeça que dificilmente alguém deveria vir ali, até porque a quantidade de degraus fora exorbitante, e ninguém, a não ser eles, na cabeça dele, teria disposição para tal.
 
Conforme chegou no local, notou que a Tsuchikage acabou por tocar em uma determinada pedra e não demorou para que seu corpo começasse a brilhar, além da aparição dos símbolos dos demais clãs que outrora estavam na ilustração anterior, e começou a pensar sobre se deveria ir até lá. Tendo uma identificação forte com o clã Senju, orgulhando-se inteiramente por fazer parte dele, sabia que sua avó acabaria por querer que ele tocasse; talvez pudesse descobrir algo sobre eles que nenhum outro Senju fora capaz de desvendar, e não demorou para iniciar passos de forma lenta até que se aproximasse da Tsuchikage. Quando chegou até ficar próximo a ela, elevou sua canhota ao encontro da destra alheia, dedilhando os dedos até que pudesse tocar exatamente onde a marca de seu clã estava. Sabia que poderia ser algo perigoso, pelo menos tinha isso em sua mente, mas também esperava que seu corpo pudesse resistir; e era apenas um achismo. Se de fato conseguisse tocar na mão alheia, ficaria a observá-la, esperando para qualquer próximo passo que pudesse ocorrer, seja dela ou através daquela marca. De toda forma, permanecia completamente calmo e com um olhar centrado.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
BisKath
Yōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki A7KunfA
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 400
Noboru Inaba
Templo Otsutsuki.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

Enquanto próximo a Yohma, foi notando a chegada de mais algumas figuras conhecidas, como Kazuha, que estiveram nas outras missões as quais a Liberty se envolveu. Outras figuras, entretanto, ele desconhecia. O ex-Mizukage retribuiu a qualquer cumprimento que tivesse recebido devido a sua fama e atuação no cargo de líder da aldeia, agradecendo educadamente por isso. O clima agradável foi se esvaindo pouco depois, quando ofensas foram direcionadas para a Kazekage, o que fez o jounin esboçar um sorriso curto. Ele mesmo não estava na posição de apontar dedos, mesmo após ver nos jornais a atuação dela com um nukenin de sua aldeia, afinal ele havia feito algo parecido, entretanto ficava um pouco satisfeito de ver outros fazendo isso por ele.

Quando os ânimos se acalmaram, o cientista começou a dar algumas explicações sobre o templo, sendo ele muito antigo. Os símbolos dos quatro clãs estavam espalhados por ali, pelo que o homem dizia, sendo que ele ainda não tinha uma explicação clara para isso. Terminadas as explicações, o imortal iria pegar uma tocha, como recomendado pelo cientista, e o seguiria em direção às enormes escadarias. Os passos do herói eram lentos e cautelosos, seguindo a recomendação do cientista para terem cuidado ao descerem ali; a cautela era tanto pelo chão poder se partir com facilidade, como para evitar escorregar nas plantas e acabar rolando a escadaria e levando quem pudesse estar em sua frente.

A descida fora realmente longa, ao ponto de Noboru resmungar mentalmente por conta da profundidade. Deveria ter pensado um pouco mais e usado o Sabaku Fuyuu para descer. De todo modo, ele seguiu toda a escadaria com o mesmo cuidado com que começou e, de cara, observou o enorme pedaço da lua que havia caído. — Um tipo de prisão… foi o que ele disse, não foi? — a voz da Matatabi ressoou na mente do jounin, o lembrando da conversa com Orochimaru. Entretanto, antes que ele verbalizasse sobre aquilo, perguntando ao cientista se havia descoberto algo sobre a lua, viu a Tsuchikage reagindo após contato com a pedra que possuía o símbolo do seu clã. Seu corpo brilhava e os símbolos dos outros quatro clãs surgiam nas mãos e ombros dela. O jounin não soube bem como reagir àquilo, mas notou que ela parecia estar aguardando que tocassem os símbolos, e sua suposição é que devia ser feito pelos membros dos respectivos clãs.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 1LVbevk
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki 1LVbevk

II.

O Uchiha ignorou as palavras de Mei e ciente do que ela intentava fazer, concentrou-se apenas em observar a chegada dos seus aliados. Com exceção de Jyu Viole Grace, os principais membros de seu vilarejo estavam ali presentes. Não fez menção a trocar palavras naquele instante, apenas focando-se na aproximação do Cientista-chefe. Yohma lapidou uma leve carranca, lembrando-se dos eventos desagradáveis em Kumogakure, quando o cientista do vilarejo incitou que desovaria seu corpo no lixo da vila. Portanto, relutou bastante até cumprimentar o indivíduo, mantendo a expressão de desgosto que se estendeu durante toda a confusão entre apoiadores da Liberty e Hydra, respectivamente, tirando-lhe um longo suspiro. Aproveitou para notar que também estavam presentes as duas sombras restantes, qual fossem, a loira líder de Sunagakure, bem como a chorona: Allannia Grey, uma amiga de longa data e que agora detinha em posse uma colocação de liderança.

Em silêncio, escutou atentamente ao que o cientista tinha a dizer, ponderando sobre aquilo. A presença solicitada por parte dos membros do clã Uchiha e os outros três era um fato que já detinha conhecimento, porém, a menção a suposta pedra era interessante. A fênix, inclusive, era um símbolo presente em sua última missão como parte da Liberty. Dessa forma, levando uma das mãos às tochas, passou a caminhar vagarosamente e com cautela, haja vista o aviso para que fosse cuidadoso com a escada antiga, o que tornou a caminhada extremamente cansativa e longa, incomodando-o grandemente, afinal, poderia tentar chegar ao fundo através da capacidade de seus olhos.

(...)

Encerrado o deslocamento, o mancebo estendeu os orbes pelo grande fragmento da lua que ali estava; uma situação realmente incrível, levando-lhe a uma questão peculiar e que nada fazia sentido, mas, se olhasse para lua e utilizasse sua habilidade temporal, poderia chegar ao local e colonizá-lo? “Você é estúpido, pena que somente eu sei disso”, disse Gyūki, obtendo a concordância do rapaz. E, após tal constatação feita pela dupla, Yohma desviou o olhar para a pedra, verificando que não havia nada de especial ali, mas sob o pouco luar estava o símbolo do clã Grey, onde Allannia, incentivada, tomava a frente para pisá-lo.

Yohma manteve-se inerte, visualizando o corpo da garota ser tomado por um grande brilho que levou o rapaz a cobrir parcialmente seu rosto para conseguir fitar com exatidão aos símbolos que surgiam. Um deles, inclusive, pertencia ao clã Uchiha, à palma esquerda. De toda sorte, foi tirado dos pensamentos mediante o comentário do Raikage. — Obrigado, sinto-me muito mais seguro agora, Kinji. — comentou o Mizukage, olhando para o restante do grupo. — Há algum outro Uchiha que queira tomar a frente? Se não... — murmurou, aguardando. Se nenhum dos presentes tentasse tocar a marca, Yohma tomaria a frente. Deixaria, contudo, que qualquer outro interessado fizesse as honras.      


Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 7300/7300 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Convidado
Convidado
HP: 625/625 ♢ CH: 625/625 ♢ ST: 00/05

A chamada de atenção em seguida veio mais do que depressa, eu sabia que o alerta sobre meus limites e a sorte da vestimenta dela segurar minha batidinha, não era algo vazio, mas sim repleta de intenções claras de corrigir minha postura. Como ela recusou meu presente açucarado, terminei de comê-lo.

- Só como tanto chocolate, porque ele me acalma e ajuda a pensar rapidamente. – Justifiquei minha dieta desregrada.

Permaneci grudada o mais próximo que pude dela, pois seguiria suas ordens assim que ela as disparasse, caso fosse preciso, mas outra vez, fomos pegas de surpresa com um alarde a respeito de pessoas que estavam presentes naquela reunião. Me senti no dever de não interferir, como não havia algo que eu pudesse fazer, apenas permiti-me resguardar o silêncio ao ver minha responsável ser o alvo de tanta atenção. O ânimo foi se aquecendo até se tornar hostil, pois ao que pude concluir com o murmurinho, foi que grupos com ideias distintas haviam preparado argumentos para se estranhar em tom de voz alto. “Hydra?” Talvez eu fosse a mais inocente naquele meio quanto a importância de nossa presença, foi a primeira vez que ouvi aquele nome ser mencionado. O cientista, aquele que parecia ser nosso anfitrião naquela bagunça, finalmente começava a explicar para os menos informados o que estava acontecendo. Prestei bastante atenção, agora eu sabia outro nome estranho: “Liberty”.

Conforme a explicação terminava, começavam os alertas de risco sobre nova jornada até lá em baixo, eu nunca havia saído do meu país antes, então encontrar uma exploração como aquela era muito interessante, embora perigosa. Tomei posse de uma tocha, assim como a mais velha havia feito, naquela altura não pude interagir com a mesma, pois queria que ela se concentrasse. Ao vê-la pairar rente ao chão, sua áurea dourada me impressionou, sua técnica era linda e eu não a conhecia ainda. – “Fantástico! Pra quem se esconde por vergonha, brilhar em dourado em meio ao breu é uma ótima forma de não ser o centro das atenções, sensei.” – Mentalizei comigo. O que eu não sabia é que, para minha surpresa, aquela técnica dela era muito mais efetiva do que caminhar e descer escadas manualmente como eu estava fazendo. Tentei acompanhar seu ritmo, mas como outrora, tive certas dificuldades em não me desequilibrar um pouco sobre o terreno irregular. Passei a andar lentamente, degrau por degrau e logo a vi bem mais adiante do que eu.

Por um momento, cogitei berrar seu nome para que me esperasse, mas não o fiz por vergonha de trazer ainda mais atenção do que deveria chamar. Allannia estava radiante, mas quando nos deparamos diante daquele estranho monumento, ela não cessou seus movimentos, o que me surpreendeu ainda mais, pois parecia que ela agia com irresponsabilidade. Seu toque sobre a marca da fênix a fez brilhar ainda mais, pude ver incrédula sua áurea dourada intensa e sua mudança repentina na voz, que ela parecia não ser a mesma pessoa no momento. Havia sido tomada como receptáculo e, eu infelizmente, não pude fazer nada. Somente o pânico de vê-la fora de si já me fez sentir o arrepio na espinha, quando ameacei pular os últimos degraus – faltavam apenas cinco - para correr em sua direção, o mesmo partiu-se, me levando a escorregar e cair desastrosamente aquele resto de percurso, tentei me erguer depressa, mas com os joelhos plantados no chão, eu apenas fiquei sem reação. Eu mal tive tempo de olhar para meu corpo em busca de qualquer ferimento, mas a ardência em minhas pernas e joelhos, além da dor, poderiam significar que tive alguns arranhões.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido