NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Shion
[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_lcap[Cena-Solo] Cobra Kai.  Voting_bar[Cena-Solo] Cobra Kai.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Sekiro
Yōnin

[Cena-Solo] Cobra Kai.  Original

I.

A criatura veio até ele ao fim da madrugada.

Entrou com cuidado, em silêncio, deslizando-se pelo aposento como uma serpente pronta para atacar sua presa. O único ruído era das botas chocando-se contra o solo. E foi justamente tal sonoridade que despertou o rapaz de seu sono, sentindo suas pernas serem puxadas e o corpo atirado no pátio principal de seu distrito familiar.

Estou muito feliz com a sua conquista, Yohma, mas ainda há muito o que ser ensinado. — o velho disse, sentando-se. — Você ainda não tem a capacidade de despertar o seu principal poder, mas já é velho o suficiente para me impressionar. — manteve-se em silêncio logo após. O semblante de Yohma era tomado pela preguiça em conjunto ao temor, afinal, odiava se sentir pressionado; algo que acontecia com frequência. Inclusive naquele instante, em que se recordava da semana anterior.

[...]

A última das condecorações havia sido dada a si através do protetor de testa com faixa azulada entregue na última semana, sinal de que, após vários anos e esforços, havia concluído o objetivo esperado para o mesmo. O mancebo confessava internamente que aquele não era seu desejo particular, mas entendia que haviam responsabilidades a serem herdadas, e se tornar shinobi era uma delas.

Adquirir tal conquista parecia deixar seus pais, irmãos, e principalmente seu mentor satisfeito. Festejaram em um jantar regado de bebidas e alimentos dos quais o rapaz não pôde aproveitar, mas mesmo em meio ao festejo, anunciaram que havia muito trabalho a ser feito pelo Uchiha.

Como consequência, suas últimas noites foram incólumes, surpreendendo o garoto. Pôde dormir sem ter a presença de seu avô, conhecido por todos como a Velha Serpente, a lhe golpear a cabeça para que treinasse mais e mais. O semblante habitualmente pálido deu lugar a um garoto um pouco mais saudável, mesmo seu peso havia se recuperado, subjugando a rotina de outrora. Contudo, sua folga parecia ter terminado naquela madrugada, infelizmente.


[...]

Ainda com as costas tocando o solo, o mancebo ajustou-se, suspirando pesadamente. — Tudo bem... O que preciso fazer? — e antes mesmo que terminasse sua frase, um pergaminho fora atirado aos seus pés.


HP: 725/725 CH: 1025/1025 — ST: 00/05
Pacto de Sangue: Cobras (01/05) × Palavras: 353


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin

[Cena-Solo] Cobra Kai.  Original

II.

Os dedos de sua destra tateavam o pergaminho, enquanto com a canhota efetivava o mesmo ato, porém, no colar em forma de serpente. Seu avô fazia o mesmo. Kreese era um homem de meia idade, extremamente alto e de condicionamento físico impecável. Lutava como uma serpente mortal, dizimando seus oponentes com impiedade, e repassava tais ensinamentos aos membros da família e aos jovens necessitados quando realizava ações em prol do vilarejo.

Yohma não conhecia bem a história do mais velho, contudo, sabia que de alguma forma ele havia sido exilado de outro País, estando na Água por razões que também não compreendia; ainda. — O que é esse pergaminho? — disse, abrindo o mesmo e analisando os textos que por ali estavam. Verificou a assinatura de vários de seus familiares.

Essa é uma técnica baseada em um contrato, simploriamente. Porém, se formos analisar de maneira emocional, é uma herança da família para todos os que se formam na academia shinobi. Ganhei do meu pai, passei para o seu, e agora o pergaminho está em suas mãos. — dissertou, alongando os ombros. — Apenas assine com o seu sangue, e assim poderemos iniciar seu treinamento.

O genin mordiscou a ponta de seus dedos, transferindo todo o sangue fresco para a extensão do contrato que era assinado vagarosamente. Em seguida, enrolou o pergaminho, devolvendo-o para seu avô que, após um leve sorriso levantou-se, fez alguns selos e liberou o sangue na forma do contrato, gerando uma cortina de fumaça consistente.


HP: 725/725 CH: 1025/1025 — ST: 00/05
Pacto de Sangue: Cobras (02/05) × Palavras: 244


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin

[Cena-Solo] Cobra Kai.  Original

III.

A densa cortina de fumaça interferia na visão do rapaz, que pôs um dos braços rente aos orbes âmbar. Levou bons segundos para que, diante de si, surgisse uma serpente de média estatura e coloração peculiar, ao qual Kreese murmurou “Kyodaijya”, levando o rapaz a pressupor que se tratava do nome da mesma. Yohma não pareceu surpreso, levantando-se imediatamente para rir de seu avô.

Uma cobra? Sério? Para um homem que deu um colar em forma de serpente para todos os filhos e netos, e usa um traje com o símbolo de uma cobra, e também... — tentou zombar de seu avô, que teve o semblante tomado pela fúria e golpeou o rosto do jovem Uchiha com os punhos cerrados.

Cala a boca! — disse simploriamente, erguendo-se em cólera diante do neto. Yohma encolheu-se completamente pelo temor, escutando o que o mais velho queria dizer. — As Serpentes são criaturas adaptáveis, cruéis, e principalmente, mortais. Elas rastejam em prol do que é seu, e não se acovardam, logo, significam algo para mim. Leve isso mais a sério. — exigiu, entregando o pergaminho para o neto enquanto movia-se para atender os jovens que chegavam no ambiente para treinar, afinal, a manhã já era presente.

Yohma manteve-se quieto, lendo acerca da técnica de invocação. Inicialmente, memorizou os selos de mãos, algo no qual tinha certa dificuldade, seguindo para o conceito principal da técnica. Aquilo era entediante, de certo, mas poderia ser útil eventualmente.


HP: 725/725 CH: 1025/1025 — ST: 00/05
Pacto de Sangue: Cobras (03/05) × Palavras: 236


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin

[Cena-Solo] Cobra Kai.  Original

IV.

O estudo teórico levou mais de uma hora. Os inúmeros jovens que treinavam com seu avô se reuniam no dojô principal, berrando enquanto efetuavam as tentativas de golpes demonstrados pelo mesmo. Yohma, por outro lado, permanecia sentado com as pernas cruzadas e ombros tensos, totalmente incomodado com o quanto Kyodaijya o observava.

Ela o via como presa? Se fizesse o movimento errado seria devorado? Não tinha certeza, mas temia o que poderia vir adiante.

P-pare de me encarar, por favor. — murmurou com o suor frio escorrendo da testa e, após não ter qualquer resposta, tencionou o pescoço, retornando para a leitura de onde iniciou o processo de controlar o seu chakra. Os olhos foram fechados, a postura tornou-se reta, e o mesmo liberou um longo suspiro, realizando os selos para efetuar a tentativa de invocar a criatura.

Diferentemente do que fora visto anteriormente, a cortina de fumaça não detinha igual densidade, além de ser extremamente pequena. Não demorou, portanto, a ser dissipada pelo sopro gélido daquela manhã, dando lugar a uma minúscula serpente arroxeada, que em nada se assemelhava a Kyodaijya.

O rapaz coçou o topo de sua cabeça frustrado, não podia ser tão fracassado àquele ponto. Certamente se houvessem outras serpentes além de Kyodaijya, ela contaria a todas sobre o fracasso do rapaz, o tornando uma piada entre as mesmas e... Desviou os pensamentos. Sua insegurança vinha à tona irritantemente, e a tentativa de manter a postura sólida se desfez em um mero segundo de pensamentos de inferioridade.

Yohma até tentou reerguer-se novamente, executando a técnica outra vez. Porém, como de praxe, falhou na tentativa.


HP: 725/725 CH: 1025/1025 — ST: 00/05
Pacto de Sangue: Cobras (04/05) × Palavras: 266


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin

[Cena-Solo] Cobra Kai.  Original

V.

O enoitecer chegou velozmente, notável quando entreabriu os orbes imediatamente após semicerrá-los, assemelhando-se a poucos segundos – e, se não fosse a noite ao seu redor, acreditaria fortemente naquilo. A falha que infestava sua mente de pensamentos desagradáveis foi o único fundamento que ali permaneceu após todas as horas dedicadas ao descanso de seu corpo, causando-lhe certo descontentamento.

Kreese, após encerrar suas atividades diárias, fechou o dojô, caminhando em direção ao mancebo que continuava inerte. A serpente mantinha-se observando o rapaz, e o Velho pareceu confuso com as falhas do rapaz, afinal, era uma técnica bastante simples.

O que aconteceu para que não conseguisse algo tão simples? — o velho perguntou, e Yohma o olhou suando frio e o semblante covarde lapidado na face.

E-eu não consigo... — disse de forma praticamente robótica, com longas pausas. — Concentrar meu chakra com essa serpente me observando. Ela está me intimidando. — resmungou, recebendo a total negação de seu avô.

“Ele certamente se arrepende de ter um neto tão covarde.”.

Sem pestanejar, o mais velho encerrou a invocação, fazendo com que a serpente fosse erradicada daquele espaço. Após, impaciente, sentou-se em posição de meditação, segurando ambos os punhos em um selo único ao indicar que seu neto seguisse. Yohma o fez.

Concentre o chakra, como já treinamentos antes. — murmurou. — Com a prática você não precisará disso, mas não deve se sentir intimidado por pouca coisa. Se uma invocação aliada lhe intimida, o que um inimigo fará com você? Lembre-se: sem piedade. — manteve as palavras em tonalidade baixa e calma, e embora o rapaz discordasse, levou o momento como combustível para que efetuasse uma nova tentativa.

Aqui vou eu. — respondeu, levantando-se e realizando selos. A leve motivação dada por seu avô já havia alterado sua postura, obtendo mais uma vez a confiança de outrora. — Jutsu de Invocação! — praticamente gritou, motivado a concluir sua técnica. A densa cortina de fumaça surgiu diante de si, dando lugar à serpente arroxeada como outrora, mas dessa vez, em tamanho muito superior.

Aoda? — o velho pareceu surpreso. — Você tem bom gosto. De toda forma, o treinamento está encerrado. Parabéns pela sua conquista.

Obrigado. — respondeu Yohma comemorando com um soco no ar, vendo seu avô desaparecer em meio à vegetação do distrito. Em seguida, o rapaz desviou os olhos para a serpente que...
Também o observava atentamente como a outra.

Um frio percorreu toda sua espinha, congelando suas ações pelo temor idêntico ao de outrora. — Vô, como eu dissipo a técnica? Vô! — chamou e, curiosamente, ninguém respondeu. — Vô! — berrou uma última vez, com as costas quedadas no solo e o medo percorrendo todo seu corpo. Aquela seria uma longa noite, afinal, precisaria agora aprender como desfazer a nova técnica adquirida.


HP: 725/725 CH: 925/1025 — ST: 01/05
Pacto de Sangue: Cobras (05/05) × Palavras: 446


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Bloodlad
[Cena-Solo] Cobra Kai.  76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Cena-Solo] Cobra Kai.  76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado.
Considerações: Essa é a primeira RP sua que eu avalio, então quero desejar as boas vindas! Que você se sinta muito bem aqui conosco, e possa se divertir narrando e evoluindo seu personagem. Gostei da história, mesmo simples, foi bem narrada por você.
Recompensa: Pacto de Sangue - Cobras.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido