NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_lcap[Cena-Solo] Mente Afiada.  Voting_bar[Cena-Solo] Mente Afiada.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Sekiro
Yōnin
[Cena-Solo] Mente Afiada.  1LVbevk
[Cena-Solo] Mente Afiada.  1LVbevk

[Cena-Solo] Mente Afiada.  Animesher.com_reading-asian-chill-1534446
I.

O retorno de seu breve momento dedicado a interação social fora vagaroso. Yohma caminhava lentamente pelas ruas da Vila da Névoa, com as mãos nos bolsos e o semblante pensativo. Há pouco havia se reunido com os membros de sua equipe, tendo conversado brevemente com Chozen e Noboru, bem como conhecido Uchiha Ichiro. Ele não havia se surpreendido com as possíveis habilidades do novo colega, mas não podia julgá-lo se nem mesmo o próprio rapaz se sentia satisfeito com as suas. Curioso.

Não obstante dos pensamentos, concluiu que um de seus principais defeitos como shinobi era menosprezar-se, e não podia deixar de pensar no quão era tolo se comparado ao Senju e seu sensei. O mancebo por vezes não sabia adequadamente se aquela era a realidade de seus fatos, ou apenas algum tipo de percepção ilógica sobre si mesmo. Naquele instante, preferiu deduzir que fosse a primeira opção.

Portanto, entre os passos vagarosos, direcionou-se para o dojô de sua família. Diferentemente dos dias anteriores, nos quais o tráfego de pessoas inexistia, agora haviam pessoas trafegando pela área, conversando entre os mesmos e, inclusive, acenando para Yohma que se deslocava entre estes, sempre portando o sorriso amarelo e desmotivado.

“Como posso melhorar minhas capacidades cognitivas?”, pensava curiosamente, suspirando após. Confessava que aquilo o irritava, focar-se em coisas teóricas e estudo, mas parecia ser o necessário para que alcançasse uma suposta perfeição; ou ao menos chegasse próximo a ela. De tal modo, pegou alguns livros de seu pai, acerca de temas gerais, e passou a ler os mesmos.


HP: 1150/1150 CH: 1850/1850 — ST: 00/05
Mente Afiada: (01/05) × Palavras: 253


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena-Solo] Mente Afiada.  1LVbevk
[Cena-Solo] Mente Afiada.  1LVbevk

[Cena-Solo] Mente Afiada.  Animesher.com_reading-asian-chill-1534446
II.

A leitura era mais entediante do que o normal. Embora conhecimentos gerais pudessem ser úteis, aquele tipo de aprendizado para alguém que nunca havia pisado na biblioteca de Kirigakure parecia somente uma gigantesca estupidez. Yohma podia ser alguém calmo e observador, que gostava de ter seu aprendizado centrado no campo de batalha, analisando as habilidades de seus companheiros e inimigos quando enfrentando-as, mas ler sobre tais assuntos lhe trazia um gigantesco mal estar.

Não queria saber acerca do nível do mar, do passado ou de quaisquer coisas que não envolvessem seu clã, mas sabia que era necessário aprimorar conhecimentos e principalmente amplificar sua capacidade de raciocínio lógico, pois seria de extrema importância no campo de batalha. Portanto, forçou-se a continuar com aquilo, suspirando e resmungando a cada palavra dificultosa que surgia diante dos orbes.

Em meio a sua leitura, seu avô, Kreese, adentrou a saleta em que o Uchiha se encontrava. Os mesmos não conversavam desde os eventos traumatizantes que resultaram no amadurecimento da kekkei genkai de Yohma, mas ainda que os sentimentos negativos se intensificassem e o clima pesasse na presença do mais velho, o mancebo preferiu nada comentar, apenas centrando-se na leitura que foi interrompida com o pigarrear do mais velho. Ele enxugava o suor da testa com uma toalha, provavelmente após mais um dia de treinamentos.

O que está fazendo? Nunca o vi lendo nenhum livro. — o velho murmurou. Yohma apenas o ignorou inicialmente, parecendo realmente concentrado em sua tática.

Lendo. Ultimamente estou me sentindo para trás dos meus colegas de time. Todos possuem dedução apurada, instinto de liderança e ademais qualidades, enquanto sou apenas um Uchiha quebrado. — respondeu, e virou a página do livro. — Por quê? Vai me espancar mais uma vez por ser “inferior” a um Senju? — disse com tom cínico. Kreese deu um sorriso de canto.

Não, já apanhou o suficiente. Quero lhe ensinar algumas coisas antes do nosso momento derradeiro, e tenho um método de estudo que pode ajudá-lo. — concluiu. — Espere lá fora em quinze minutos, e jogue essas porcarias de seu pai fora. Vou ensiná-lo no Método dos Punhos e da Serpente.


HP: 1150/1150 CH: 1850/1850 — ST: 00/05
Mente Afiada: (02/05) × Palavras: 350


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena-Solo] Mente Afiada.  1LVbevk
[Cena-Solo] Mente Afiada.  1LVbevk

[Cena-Solo] Mente Afiada.  Animesher.com_reading-asian-chill-1534446
III.

Yohma aguardava ao exterior do dojô, uma área de lembranças não muito agradáveis e momentos corriqueiros dos quais preferia ignorar no momento. Embora fossem memórias e traumas claros o suficiente para afundá-lo em um sentimento desgastante, esforçava-se ao máximo para apenas centrar-se no seu objetivo momentâneo, e não demorou para que Kreese surgisse no seu campo de visão. O velho carregava alguns livros entre os braços, além de um tabuleiro que alocou em uma mesa amadeirada e distante.

O Uchiha o acompanhou com os olhos de forma calma, vendo os livros a serem colocados sobre os seus pés. Suas capas pareciam velhas, mas ao invés de conhecimentos gerais acerca de história ou obras literárias, tais documentos expressavam em maioridade assuntos como raciocínio lógico e jogos de tabuleiro, tendo o shogi como o principal deles; jogo que o avô praticava diariamente com alguns membros de seu dojô.

A ideia é bastante simples. Se quer melhorar no campo de batalha, precisa ler acerca desses temas. Inicialmente, raciocínio lógico e somente após, shogi. Esse jogo de tabuleiro é de suma importância, pois replica um campo de batalha onde você é o general e deve guiar suas tropas. Talvez aprendendo ele, pode até mesmo seguir carreiras maiores que a de um soldado comum. — dizia Kreese, parando brevemente para respirar e continuar com sua fala. — Mas bem, nada é tão fácil quanto parece. Caso queira aperfeiçoar algo, precisa levar essa tentativa à perfeição. Repetições até a falha, mesmo que a exaustão o consuma; então esse será o Método do Punho. Você lerá todos esses dez livros em um período de algumas horas. Não são longos, mas precisam de extrema atenção para que compreenda. Sempre que desviar os olhos, desconcentrar-se ou qualquer derivado, receberá um soco. Se tentar desistir, serão dois deles. E...

Já entendi. — o rapaz respondeu, com o semblante enojado. — Não podia esperar nada diferente de você, não é? Mas que seja. Vamos começar com isso. — emitiu.

Automaticamente o rapaz direcionou-se aos livros, passando a lê-los no fim daquela tarde. As obras eram muito mais assertivas do que os livros de outrora, sendo mais interessantes e até mesmo úteis. Pouco a pouco o mancebo ia compreendendo melhor as funções de campo, alguns acréscimos e ademais. Contudo, em algumas horas de leitura, emitiu um leve bocejo... que fora o suficiente para que sua costela fosse violentamente golpeada pelo avô.


HP: 1150/1150 CH: 1850/1850 — ST: 00/05
Mente Afiada: (03/05) × Palavras: 396


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena-Solo] Mente Afiada.  1LVbevk
[Cena-Solo] Mente Afiada.  1LVbevk

[Cena-Solo] Mente Afiada.  Animesher.com_reading-asian-chill-1534446
IV.

A dor do golpe fez com que seu corpo estremecesse, mas em comparação ao que havia sofrido para despertar seu segundo tomoe, aquilo não era nada. Focou-se, portanto, no livreto a sua frente, e embora a dedução lógica estampasse a maior parte das obras ali presentes, o principal interesse de Yohma era, de forma literal, no jogo de tabuleiro. Sua mente já transpassava algumas jogadas que poderia fazer quando colocasse, de fato, tudo aquilo em prática, e por alguma razão, era empolgante pensar naquilo.

Entretanto, por mais que a empolgação estivesse a modular suas ações, não podia evitar os mecanismos habituais de seu corpo humano, sentindo o cansaço se aproximar aos poucos e sendo punido por aquilo. Qualquer espécie de bocejo era respondido com um golpe na costela, qualquer espreguiçar dos braços era repreendido com tapas de mão aberta na nuca, e os leves cochilos tinham a pior repressão, que eram golpes específicos em sua face.

Por mais que a dor fosse crua e o método cruel, todo aquele aglomerado de ações era bastante útil para que não se desvencilhasse constantemente sua atenção, centrada especificamente nas obras, que em sua maioria não possuíam mais do que cem páginas, lhe custando tempo excessivo somente pela falta de habitualidade na leitura durante toda sua vida. Ser preguiçoso e estúpido, no fim das contas, possuía máculas e mazelas.

E, de tal modo, quando a manhã do dia seguinte havia chegado, com os diversos golpes e um rapaz exausto, o nono livro chegava ao seu fim, restando somente o último e principal deles; com os métodos específicos do shogi. Yohma leu a capa com certo cansaço em face, interrompendo a leitura somente para se alimentar com a liberação do avô.

Enquanto os lábios mordiscavam algumas frutas, pôde perceber que os alunos de Kreese se aproximavam, em principal uma garota, que trajava algumas vestimentas como se estivesse à trabalho e não parecia muito mais velha do que Yohma, talvez um ano. A mesma cumprimentou Kreese, fez uma breve reverência, e moveu uma das peças do tabuleiro, iniciando a jogatina com seu avô.


HP: 1150/1150 CH: 1850/1850 — ST: 00/05
Mente Afiada: (04/05) × Palavras: 348


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena-Solo] Mente Afiada.  1LVbevk
[Cena-Solo] Mente Afiada.  1LVbevk

[Cena-Solo] Mente Afiada.  Animesher.com_reading-asian-chill-1534446
V.

A conclusão da leitura do último livro veio somente no horário do almoço. Em condição do cansaço extremo, a ponto de praticamente implorar para que dormisse, levou mais tempo do que o habitual naquela atividade, encerrando com parte do corpo inchado, mas muito menos dolorido do que esperava logo ao início. Por alguma razão peculiar, havia realmente gostado de praticar aquilo, não entendendo como uma situação cruel ou quaisquer derivações que sua mente poderia arquitetar; embora fosse, de certo, ligeiramente doentio.

Em função de tais pensamentos, moveu-se até seu avô, que continuava praticando com a menina. Yohma dedicou algum tempo para observá-la, mas não conseguia definir seus traços adequadamente, visto que ela cobria parte do rosto com um capuz que o impedia de observar mesmo a cor de seu cabelo. E, assim que a menina o fitou, o rapaz desviou o olhar. Kreese notou o que o Uchiha fazia, e deu um leve sorriso.

Terminou? Se sim, pode ir descansar. Não me importune durante uma part... — dizia o velho, quando fora interrompido.

Eu quero jogar contra você. — e disse. A Velha Serpente o olhou por alguns segundos, coçando o queixo e pediu para que a menina se levantasse. Assim que o pedido fora feito, Yohma percebeu que a menina o fitava, e não devolveu o olhar somente por não saber se ela estava frustrada ou confusa. Quando a mesma se afastou, sentou-se no lugar que ela estava, para logo após aguardar que o tabuleiro de shogi fosse resetado para que ambos praticassem.

Em silêncio e com as peças de coloração negra, passou a seguir a dança estratégica efetivada por seu avô, após nomear cada um dos soldados do tabuleiro como conhecidos; Lanceiros seriam Kreese; a Torre seria Ichiro; e os cavalos seriam Chozen. Os Bispos eram arquitetados por Noboru e Tetsuo. Yohma seria o rei. O pensamento tinha o único intuito de que se importasse com as peças, e assim aprimorasse suas jogadas.

De todo modo, a estratégia protagonista de Kreese era justamente seu lema de vida, atacar sem que houvesse o amanhã. Seus peões eram usados como armas furiosas, sempre encurtando as casas frontalmente para impedir que Yohma saísse de suas garras. O rapaz parecia animado com toda aquela assertividade, utilizando seu Sharingan recém ativado para observar os movimentos que seu avô realizava velozmente no tabuleiro, e replicando as mesmas ações de modo a encurralar o mesmo em sua própria tática.

Kreese percebeu que o rapaz realizava uma leve trapaça, mas achava justo que tivesse um raciocínio tão assertivo, visto principalmente quando o rapaz desativou os orbes rubro-negros para concluir dois turnos bem jogados com suas torres, finalizando Kreese com o uso do próprio rei; um movimento adequado para alguém dotado de Inteligência Avançada.

Parece que venceu. — o velho disse, ignorando o uso da kekkei genkai inicialmente por parte do rapaz. Yohma o olhou com um sorriso exausto.

— Sei o que quer dizer, mas não foi bem uma trapaça. Você tentou ganhar o jogo não somente no tabuleiro, mas me intimidando fora dele. Usei minha kekkei genkai apenas para imitar sua estratégia, ponderando se você possuía alguma defesa contra ela, e você jamais teve. Seu estilo de jogo é atacar e não se preocupar com sua guarda, o que é uma falha fatal mesmo em combate. — o Uchiha disse, se levantando com o sorriso vitorioso lapidado nos lábios. — Xeque-mate. — finalizou, afastando-se da mesa.

Após o longo treinamento e a partida, Yohma limitou-se a seguir para sua cama, onde deitou e adormeceu. Kreese lhe disse que havia outra coisa a ser ensinada nos dias seguintes, mas aquele era um problema para o Yohma do futuro. O atual apenas desejava descansar.


HP: 1150/1150 CH: 1815/1850 — ST: 01/05
Mente Afiada: (05/05) × Palavras: 604


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Bloodlad
[Cena-Solo] Mente Afiada.  76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Cena-Solo] Mente Afiada.  76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Boa narração.
Recompensa: Qualidade Inteligência Avançada (03).
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido