NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
757 Mensagens - 44%
Shion
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
278 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
122 Mensagens - 7%
Kira
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Zero
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Hazuray
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
99 Mensagens - 6%
Nan
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Naritoshi
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Sekiro
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Summer
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
59 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
58 Mensagens - 31%
Summer
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
32 Mensagens - 17%
Agony
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
25 Mensagens - 13%
Shion
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
21 Mensagens - 11%
Gyoku
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Kira
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aldan
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Hazuray
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Hazuhazu
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) OxxAo3l
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) OxxAo3l
Arco 04Borsalino  
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Destiny438
O grande jardim protegido por Borsalino chama a atenção pela sua paisagem, era claro que era um lugar fora da realidade que conhecemos, não tinha muita presença naquele lugar, no entanto utilizar técnicas de detecção de chakra deixaria qualquer kanchi louco, tudo ali era chakra, as arvores, o lago, o céu, tudo era uma imensa massa de chakra porem algo destacava aquele local, uma gigantesca estatua de uma mulher, Otsutsuki Kaguya.

Aqueles que tiveram as memorias ao início dessa aventura reconheceria a mulher, embora não saibam o nome dela, sabem que ela estava nas imagens.

O home monstruoso de amarelo sorria.
- É uma pena, são tão jovens.
Ele mexia um pouco no anel que brilhava um pouco de amarelo.

Aparencia






Regras e Considerações
Regras:
Puxões de orelha e conselhos:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Scre1755
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Meishu Hokage
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── BORSALINO (JOUNNIN)
HP: 542O/55OO▵ CH: 5OOO/5OOO ▵ ST: O1/O5


Iria me deparar com uma espécie de jardim, a direita, bem próximo a um lago, notaria um estranho homem com uma roupa com detalhes amarelos, queria conversar, seguiu para o lado esquerdo, mas o outro sujeito me intrigou, ao ponto de dispersar meu objetivo inicial e ir em direção a ele. Este se encontrava em um grande jardim, uma paisagem e tanto diga-se por sinal, há uma enorme estátua de uma mulher, confesso que já melhores, mas aquele ali dava pro gasto.

Me espantei com aquele tiozão, um homem incrivelmente alto e relativamente magro, aparentava ser bem velho, seu cabelo e sua barba rala, me lembrava muito aqueles tiozão que frequentavam os botecos dos subúrbios de Konoha, só não diria que este se enquadra com este perfil, devido a sua bela vestimenta, que consiste em um terno listrado amarelo, com um casaco sobre os ombro, como se fosse uma capa, sapatos brancos e óculos escuros dourados âmbar muito maneiro, não tanto quanto o meu.

Pra mostrar que também tinha estilo, assim que parei cerca de uns 30m de distância do mano ali de terno, ajeitei meu black power, coloquei meus óculos escuros, cruzei os braços e fiz aquela minha cara típica de malvadão, o que me fez recordar dos tempos como gangster, que de tanto não me orgulhava, mas não gostava de ver um tiozão querendo dar uma pinta de novinho.

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 68f5fda41fda5f4ff02f7764c7b434b7

Eae tiozão, curti o pisante e principalmente essa lupa, mas convenhamos, que a minha é 10/10, ta ligado né?! - reparei ele mexendo em um anel brilhante, se fosse nos meus tempos de trombadinha, tentaria tirar aquele anel, mas hoje, não vejo mais sentido nisso, então tentei descontrair com o velhote ― Você sabe o que a caixinha de fósforo disse para o fósforo? - fiz uma breve pausa, mas independente de obter uma resposta da minha pergunta ou não, procurei responder rapidamente ― Relaxa, cara, não esquenta a cabeça! - começava a gargalhar.


Informações Gerais:

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Kira
Genin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 5UMFy7G
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Havia uma grande naquele jardim, uma mulher de bela aparência que eu não sabia quem era. Parei um instante para observar, não somente a estátua mas o restante do jardim. Voltei ao meu atual momento ao ouvir a voz de um homem, um que deslizava seus dedos sobre o anel enquanto sua estatura era o que mais chamava a atenção. —‌ Você é um ser humano?! ‌—‌ Eu não esperava por uma resposta, nem mesmo tinha falado alto. Ainda assim não seria impossível dele ouvir, já que foi algo que saiu sem controle pelos meus lábios.

O que ele falou soou como uma ameaça, algo que não recebi muito bem. —‌ Não se preocupe, nos matar não será fácil como espera. ‌—‌ Aquilo sim eu falei em alto e bom som, para que aquele homem pudesse ouvir. Estava confiante, ah como eu estava, mas precisava aguardar os demais. Choko tinha aparecido ali, uma ideia nada inteligente de sua parte, mas me remeteu a sua coragem. Fiquei quieto quanto às suas palavras, apenas mantendo os olhos focados no inimigo.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Rb
Genin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Yamanaka_clan_by_acer_v
Seguindo pela direita, deparar-se-ia com um grande jardim cuja paisagem era exuberante e desconhecida. Além dessa, descava-se também uma colossal estatua de uma mulher também desconhecida aos olhos de Kinji. Além do Uchiha, a dupla de Konoha também havia decidido seguir por aquele caminho e bater de frente com o almirante. O garoto do black power tomava algumas atitudes que o kumo-nin desprezava devido ao momento, mas admirava sua coragem. Ademais, concordava com o questionamento do Hokage: Borsalino possuía características que o distanciava de um humano comum.

Tudo naquele local, desde o momento que haviam entrado no templo, fugia da realidade conhecida pelo Raikage e empenhava-se em prestar o máximo de atenção possível em cada detalhe. Por sua vez, o inimigo postado a sua frente aparentava confiança o suficiente para lidar com a grande quantidade de ninjas e isso o tornava perigoso, principalmente em virtude do anel em um de seus dedos que brilhava em um chamativo tom de amarelo. Por esses motivos, Kinji iria tentar manter a maior distância possível do sujeito e de qualquer objeto estranho presente no local, algo entre 10 e 15 metros.  

— Seria mais educado começar se apresentando. — Disse ao homem, enquanto ajeitava o chapéu alaranjado em sua cabeça.

3200 | 3200           4447 | 4600           00 | 08           00 | 03           00 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
BisKath
Yōnin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) A7KunfA
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 100/400
Palavras: 232
Noboru Inaba
Templo Otsutsuki.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

O ex-Mizukage seguiu na mesma direção que os atuais raikage e hokage, bem como o garoto excêntrico que conheceu nos portões de Kirigakure. Os olhos amarelos do imortal analisaram mais uma vez o belo jardim em que estava presente, parando por fim na enorme estátua que havia ali. Não fazia ideia de quem se tratava a figura representada nela, mas achava algo curioso, para dizer o mínimo. Analisaria a estátua por alguns instantes, mas acabaria por desfocar no momento em que a voz do homem chegasse aos seus ouvidos. Ele franziu o cenho e analisou o homem, se perguntando se ele acreditava mesmo que iria matar todos os presentes.

Conseguiu ouvir também a pergunta do Hokage para o inimigo, imaginando que fazia sentido o questionamento. Sua altura era anormal, superando facilmente os quase dois metros do próprio imortal. Talvez, enquanto analisava o mesmo, pudesse perceber o anel que ele mexia e emitia um pouco de brilho amarelado, o que fez Noboru arquear uma sobrancelha. Sem baixar a guarda, ele decidiu recuar alguns metros, ficando atrás dos demais presentes, a cerca de 20 metros de distância dos mesmos. A cura em área aprendida quando estudou os métodos medicinais da Angell tinha um alcance um pouco maior que aquele, mas preferia não ficar no limite da distância entre eles, de forma que não corresse o risco de saírem da área ao fazerem quaisquer movimentos.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Baldur
Meishu Kazekage
ARCO 04 - BORSALINO
Uzumaki Baldur



Ao seguir o caminho me deparo com uma espécie de jardim e um local extremamente diferente até mesmo do que foi visto antes. “Que lugar incrível, se não fosse por essa situação!” As árvores, o belo lago e o céu também eram diferentes até mesmo do local que passamos. Isso me deixava um pouco preocupado, com a preocupação interna procuro não transparecer para os outros e ao notar uma estátua de uma mulher com uma aparência peculiar. Digo para os ninjas que estavam próximos. -Fiquem atentos a tudo!- Logo também já aparecia a mesma figura, o homem de amarelo, ele realmente parecia ser alto e o mesmo profere algumas palavras direcionado ao grupo enquanto mexia no anel que brilhava levemente uma cor amarelada. “Que merda!” Procuro ficar próximo do grupo, principalmente do Noboru, calmamente tentando analisar a situação. Quando escuto Chokorabu falando com o cara, parecia uma forma de provocação e seguido de algum tipo de piada. Em seguida os outros presentes começaram a falar também. -Chokorabu, o que você? Ah… Deixa para lá, é bom você estar aqui, só cuidado com tudo e acredite em você!- Esticou a mão esquerda com um sinal de joinha para o mesmo, sem perder o adversário do meu campo de visão e volto a atenção analisando o adversário. -Qualquer coisa eu estarei aqui meu amigo!- Diria para Noboru.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Hp210 HP: 4225/4225[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) XQKY0 CH: 5600/5625[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Org.easyrpg.player CN: 100/400 | CB: 0000

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 807e5011 Kokuō: [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Hp210 HP: --/-- | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) XQKY0 CH: 3150/3500[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) XQKY0 CJ: 0000
01/??
244 Palavras

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Sekiro
Yōnin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 1LVbevk
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 1LVbevk

VI.

Enquanto fazia o caminho oposto ao que fora premeditado, haja vista uma mudança de ideia central e indo de encontro ao jardim, Yohma desativou todas as suas técnicas, observando a localização ao seu redor, incluindo a estátua de uma excêntrica mulher. Nunca havia visto a mesma antes, mas pôde notar um homem trajado em vestimentas amarelas, bastante alto e que causava estranheza por medir, certamente, o dobro do mancebo. Aproveitou-se daquele breve momento para recuperar suas reservas de chakra, bem como descansar momentaneamente, visto que havia sido obrigado a prender e destrancar Allannia de seu mundo particular, ao qual esperou positivamente que estivesse controlada e o breve momento detivesse alguma utilidade no fim das contas. Naquele instante, atentou-se aos presentes, percebendo que já estavam um dos rapazes da folha, o Hokage, o Raikage, Baldur e, enfim, o seu sensei, Noboru Inaba.

Mudança de planos. — murmurou o rapaz ao líder do Time Stronda e o herói de seu vilarejo, Baldur, porquanto levava as mãos aos fios de cabelo. — Lutaremos juntos mais uma vez. — emitiu, dessa vez desviando os orbes ao escutar o que todos direcionavam ao homem. O Uchiha não tinha nada que fosse útil a dizer, tampouco desejava um diálogo naquele momento, portanto, permaneceu em silêncio, aguardando o início daquele embate e posicionando-se para qualquer acontecimento posterior.  


Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 6760/7300 — ST: 02/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Yōnin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Templo

O lugar não parecia pertencer a esse mundo. Certamente, não era o tipo de paisagem que ela esperou encontrar enquanto viajava para o deserto do Vento. Sem falar, é claro, que era impossível aquilo existir no subsolo. Então... — Outra dimensão? — Falava sozinha. Não seria a primeira vez, afinal. Quantas podiam existir? Por alguns instantes se recordou de sua teoria acerca de Shion após ter analisado as pinturas na mansão da Senhora do Fogo. Ela queria algumas respostas que confirmassem suas hipóteses, e certamente apenas as obteria através dos arquivos da Hydra: única real razão, além de sua lealdade para com Yohma, pela qual a jinchuuriki se mantinha naquela luta.

Ouviria as falas do restante do grupo, mais uma vez franzindo o cenho para o Konoha-nin de pele morena, cujo palavreado ela não tinha certeza se compreendia. — Hokage-dono — chamou, sem desviar o olhar da figura do inimigo. — Na próxima, não traga crianças para o campo de batalha. Se Konoha está tão desfalcada de shinobis, certamente ficaríamos felizes em assumir a responsabilidade militar de seu país — disse, cínica. Ainda estava mal-humorada.

Mei ficaria posicionada a 3 metros de Yohma; como sua guarda-costas e assistente, era seu dever permanecer ao lado do Yondaime, mantendo uma distância segura para conjurar suas técnicas.

---------  ❁  ---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 7.250./7.250 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.400/1.500 | CN: 100/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Mere
Heroína
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) AnitaPereira681.128.790535
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) AnitaPereira681.128.790535
6
Allannia Grey

HP:2325/2325
CH:5200/5200
ST:02/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:234
Vislumbrou uma paisagem naturalista esbelta e encantadora, repletas de detalhes e plantas exóticas. O que mais chamou a atenção foi a arquitetura nunca antes vista, e uma gigantesca estátua de uma excêntrica mulher. Após contemplar a natureza e os arredores, pôde recordar vagamente do que via na escultura, sendo muito similar ao observado nas suas visões distorcidas quando esteve tomada por uma energia incompreensível.

Essa mulher! Eu acho que vi ela, quando estava estranha depois de pisar na marca. Eu não sei quem ela é, nem por qual motivo alguém esculpiria ela, mas não me é estranha — puxaria Yohma pela manga, comentando acerca da casualidade com o moreno, apenas.

Permaneceu próxima do Uchiha, mantendo suas atenções no aguardo de algum acontecimento no mínimo duvidoso. Faria de tudo para proteger tanto o mesmo quanto Mei Ogosho, com o objetivo de retribuir o favor que devia a esta. Acenaria para Shizui, agora Hokage, com um sorriso no rosto. Era a primeira vez em muito tempo que lutaria ao lado do rapaz, e não havia esquecido o gesto de bravura deste em salvar sua vida. Haviam diversos heróis e figuras de importância nos arredores, Allannia estava ciente do quão constrangedor seria para o seu vilarejo caso fracasse na frente de tantos figurões. Recordou do Nidaime Tsuchikage e de sua fama como um grande shinobi, e inspirou-se neste para manter a compostura e orgulhar o seu povo.





Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Narrador
Game Master
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) OxxAo3l
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) OxxAo3l
Arco 04Borsalino  
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Destiny438
Com a mão no peito e um gesto de respeito o gigante se apresentou.
- Eu sou Borsalino, tambem conhecido como Kizaru, mas não que isso seja relevante agora, acredito que estão curiosos sobre esse lugar, se importam se eu contar sobre ele enquanto eu os elimino, não gosto muito de perder tempo.

Disse isso apontando seu anel ao Ex mizukage, o anel brilhou e um laser de luz foi disparado em linha reta mirando o coração do Ex Mizukage(Noboru), caso a técnica acerte ela irá atravessar seu corpo imediatamente.

O movimento foi tão rápido que os presentes quase não teriam tempo de reagir, seu próximo alvo era a Grey.
- Você é a próxima orelhuda.

Tocou novamente no anel e ao juntar suas mãos próxima a seu busto uma pequena esfera apareceu, um som incomodo surgiu da técnica e algumas palavras.
- Yata no Kagami.
Borsalino desapareceu e apareceu logo atrás de Allania, tentaria acertar um poderoso chute de força 8 em Allania buscando desabilitar ela completamente.

Caso seja atacado ou não ele mais uma vez repetira a mesma técnica aparecendo acima de todos.
- Brilhe.
Seu anel brilhou e uma chuva de luz começaria a cair tomando uma área de 30metros ocupando todo o campo de batalha tentando derrubar o máximo possível dos inimigos.

Sendo efetivo ou não ele se afastaria do grupo ficando a uma distância de 40metros com seu corpo brilhando em luz.


Aparencia






Regras e Considerações
Regras:
Ataques do Boss:
Puxões de orelha e conselhos:


Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Scre1755
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Meishu Hokage
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── BORSALINO (JOUNNIN)
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 5175/55OO ▵ ST: O2/O5


Outros ninjas chegaram logo em seguida, avistei o Hokage se aproximando e procurei ficar a 5m do seu lado esquerdo, infelizmente não vi nenhum sinal de outro ninja da folha, principalmente do mala do Tay, o qual esperava que tivesse ali do meu lado. O atual Raikage e o ex-Mizukage, último esse em que pude ter o prazer de conhecer antes de toda aquela loucura, chegaram logo em seguida.

Confesso que não queria estar aqui, preferia estar em uma praia, tomando uma água de coco e vendo a mulherada! - respondi de forma irônica o Uzumaki, enquanto tentava brevemente imaginar o cenário que havia dito.

Logo em seguida chegou o atual Mizukage e uma estranha mulher, esta trocou algumas palavras com o Hokage, aparentemente sobre meu respeito e insultando Konoha, de certa forma.

Mulhe dos chifres salientes, não devia estar preocupada com uma criança estar no campo de batalha, creio que tenha ficado com inveja de eu ter recebido palavras de um lendário Kyuseishuu, mas como você é bonita, eu vou te perdoar gatinha, miau! - disse de forma sarcástica e um tanto que sensual para a mulher de cabelos pretos, enquanto ajeitava meu black power.

Ninguém mais se aproxima, após a chegada da Tsuchikage, não sei se estava certo, mas não aparentava ser uma pessoa que eu confiaria, diferente das outras figuras importantes presentes, na verdade, a estranha com tiara de chifres estava certa, o que raios eu estava fazendo ali?!

O estranho que se apresenta como Borsalino, que por algum motivo desconhecido, também é conhecido - sabe se lá onde - de Kizaru, vem com um papo estranho de contar sobre aquele lugar e nos eliminar. De repente, um estranho som me incomoda, ao ponto de eu fechar meus olhos e bater levemente a mão direita na cabeça, na intenção de parar com aquilo. Não prestei muito atenção no que houve, mas quando abro os olhos, o maluco já estaria acima e sinceramente, coisa boa não me parecia.

Eita porra menor! - bradei e ligeiramente iria puxar e desenrolar o pergaminho do meu clã, colocando-o sobre o chão para ativar a transformação do gato escaminha ― Ninpō: Nekokaburi, Mike! - diria e surgiria uma cauda de chakra laranja e orelhas de chakra de cor preta e outra de cor branca, minha intenção era ganhar velocidade e principalmente obter uma ligeira melhoria em minhas respostas corporais e buscando me manter junto ao grupo, especificamente ao lado do Hokage.

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Shaman-king-chocolove-1

Caso consiga sobreviver a ofensiva do oponente, diante de inúmeras figuras importantes ali presentes, me vi na intenção de mostrar o meu valor, então usando a maxima de minha velocidade atual, iria correr em direção ao tal do Borsalino, quanto estivesse cerca de uns 30 metros do sujeito, iria disparar uma pequena bola de fogo - de aproximadamente 2m - utilizando o meu pingente, e afim de potencializar aquelas chamas, iria utilizar o Fūton: Toppa logo em seguida ― Quero ver essa idiota falar que tem crianças no campo de batalha! - pensaria comigo, enquanto seguia rapidamente em direção ao adversário, minha segunda intenção, independentemente de ter acertando-o com a primeira ofensiva ou não, era se aproximar cerca de 10m dele e atingi-lo com uma enorme garra (Jūha Reppū Shō ), que iria se estender para desferir um ataque na vertical, de cima para baixo. Durante o percurso do primeiro ataque ou do segundo ataque, caso seja atacado e consiga prever, iria utilizar de minha transformação e do jutsu Nekodamashi, para criar uma cortina de fumaça de 5m² e pegar impulso para tentar me afastar cerca de 20m.


Informações Gerais:

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Kira
Genin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 5UMFy7G
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Pouco a pouco os demais ninjas foram chegando. Pelo que percebi ao olhar de relance o grupo que, antes era maior, havia se dividido. ”Acredito que seja o bastante.” Atento ao inimigo, não pude deixar de ouvir uma pequena provocação. ”Como é?!” Mei, a provocação tinha vindo diretamente dela. —‌ Senhorita, acho que confundiu as coisas. Se Kiri não possui ninjas que estão prontos para sacrificar a própria vida pelo bem comum, pode me chamar, eu irei ensiná-los com o maior prazer. ‌—‌ Não olhei para ela, apenas abri um pequeno sorriso ao fim das palavras, mantendo a minha atenção em que realmente a merecia, o inimigo.

—‌ Desculpe-me, Mizukage.. ‌—‌ Me vi na obrigação de me desculpar pelo insulto que havia feito, haviam poucas coisas que me irritavam, e a mulher tinha usado justamente uma dessas. Minha respiração se aprofundou, a mão estava próxima da parte da bandana que tampava o Tenseigan, aguardando pelo motivo de usá-lo. —‌ Choko, não faça nada imprudente. ‌—

Não pude deixar de acenar para Allannia de forma rápida, sem perder a atenção sobre os movimentos do inimigo. Foram as palavras do gigante que me fizeram entrar em alerta. Ele não terminou de falar para nos atacar, iniciando a luta de forma rápida. ”Merda!” Só tive tempo de ver um feixe de luz avançar. Foi justamente nesse momento que liberei o olho esquerdo, passando a ver muito mais do que eu conseguia.

Em meio a liberação dos olhos, e assim que vi o feixe ser disparado, meu corpo instintivamente agiu. Seria preciso velocidade para lutar, essa que eu conseguia obter e busquei usar, usando os ventos à minha volta. Se não fosse impedido, uma camada de ar envolveria meu corpo, e logo em seguida um asa se abriria na parte esquerda das costas. Entendi quem ele atacaria, Allannia, e por isso voltei meus olhos para ela já movendo meu corpo a toda velocidade.

Ele desapareceu, e logo apareceu diante da garota, não tinha certeza se conseguiria ajudá-la, mas mesmo assim o fiz. Os ventos me levariam o mais rápido que conseguiria até o homem, suspenso do chão, e a asa na parte esquerda das costas seria usada para empurrar o homem e impedir que seu chute tocasse a sombra da pedra, ao mesmo tempo em que buscava me colocar entre ele e a garota já a segurando para evitar que ela recebesse qualquer golpe.

HP: 1785/1800 | CH: 4595/4875 | ST 1/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Luna
Yōnin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Templo


Sorriu com satisfação, ao notar que havia logrado em tirar o Hokage do sério. Enquanto Borsalino se apresentava, Ogosho usaria do Chakra Natural absorvido anteriormente para acessar seu Sennin Mōdo e a aura do Opus no Chikara, destarte recebendo as características de suas transformações, incluindo a armadura de chakra amarelo-luminoso. Não obstante, ao assumir o Mōdo também absorveria ainda mais Energia Natural, preenchendo suas reservas. Viu o ataque sendo lançado contra Noboru, mas não tendo reação no primeiro momento, visto que fora pega de surpresa pela velocidade do inimigo. Porém, seu discernimento logo vinha  através de sua altíssima inteligência e experiência em batalha; tão logo Borsalino recitou que atacaria a "Orelhuda", a mulher deveria facilmente associar como sendo Allannia, visto que a própria jounin se referia a Tsuchikage daquela forma. Já tendo presenciado o ataque anterior, a jinchuuriki pressupunha, talvez assertivamente, que não poderia facilmente vencer uma disputa de velocidade contra aquele sujeito. Assim, tendo conhecimento (fornecido pelo próprio agressor) de qual seria seu alvo, trataria de agir de imediato.

Sob sua vontade a areia trazida na cabaça deveria avançar em direção a elfa, a uma velocidade de 48m/s, e isolar seu corpo em uma cúpula protetora através da Suna no Tate: Gear 3. Não obstante, o jutsu estaria programado para assumir sua forma contraofensiva, de modo que uma série de longos espinhos de areia, cada um medindo 85cm de comprimento, deveriam partir do escudo para tentar perfurar o agressor, mas evitando atingir aliados. Caso obtivesse sucesso (ao menos em proteger a menor) seus olhos amarelados se direcionariam para Borsalino, fitando-o onde quer que estivesse. — Eu a salvei vezes demais para que você tente matá-la agora, amigo — Diria, sua voz carregada da arrogância provocativa costumeira.

E, de súbito, a Besta de Uma Cauda em seu interior, como se estivesse reagindo a raiva que queimava na Caçadora de Imortais, projetaria para o exterior o horror que era seu Sakki, forçando, em caso de sucesso, Borsalino a experienciar a sensação de estar sendo confrontado cara-a-cara com a Besta prestes a matá-lo. Inobstante, Mei, tirando proveito da pressuposta curta distância, tentaria também controlar a Energia Negativa ao seu redor, através das habilidades de seu Modo Sábio, para que esta assediasse a mente do homem à sua frente e reforçasse o sentimento de pavor em relação a uma morte iminente, além de uma forte depressão que deveria deixá-lo apático em relação as suas chances de vencer aquela luta. — Coloque-se em seu maldito lugar, verme! — Bradou, sua voz externada em conjunto com o rosnado do Demônio, que ecoava através de sua raiva. Enquanto dizia aquilo, Mei tentaria, em um movimento ligeiro com o máximo de sua velocidade, desferir um golpe horizontal com Samehada que visaria acertar o braço esquerdo do adversário, objetivando arrancá-lo no ato.

Independente do resultado, veria (provavelmente) que o homem havia se movido para o alto. O próximo movimento deste seria seguido pela reação imediata da mulher. Sem tempo a perder, Mei ordenaria que a areia se elevasse, usando de duas manipulações de Rank-B para que os grãos se espalhassem acima das cabeças de todos ao seu redor, buscando o alcance máximo que lhe seria possível, e formassem um escudo que os protegeria da chuva de raios. Ambas as técnicas teriam sido conjuradas fazendo uso do Chakra Natural, reforçando sua estrutura defensiva; ainda assim, temia não ser forte o bastante para segurar tudo sozinha. — Noboru-san! Baldur-san! — Chamou pela ajuda do antigo Mizukage, uma das poucas pessoas em quem a Jinchuuriki confiava, e de Baldur, contando com as habilidades e experiência do Kyūseishu.  

---------  ❁  ---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 6.800./7.250 | ST 01/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.475/1.500 | CN: 100/400
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 1LVbevk
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 1LVbevk

VII.

O Uchiha expressou um ligeiro contentamento ao perceber a chegada de seus aliados, fosse Mei ou até Allannia. Felizmente, a garota havia subjugado os próprios temores para continuar avançando rumo ao objetivo final: derrubar aquela organização de uma vez por todas. Logo, sequer demonstrou incômodo com a provocação de Mei, também tentando compreender o que exatamente a Grey lhe dizia por conseguinte; ele não sabia o motivo, mas fixou a imagem da mulher em sua cabeça. E, pensar naquilo, consequentemente lhe tirava a atenção do que o rapaz mais jovial dizia à Ogosho, bem como as provocações devolvidas pela Sombra do Fogo. — Não me importo. — murmurou ao Hokage sobre a discussão, condizendo com a sua verdade. Yohma definitivamente não se importava com aquilo, visto que suas ações estavam principalmente concentradas no indivíduo que iniciava suas falas.

Assim que Borsalino emitiu seu nome a todos, Gyūki sinalizou internamente para que o Uchiha saísse daqueles devaneios. — Não se distraia, está perdendo tempo diante do inimigo. — ele fora breve. Agradecendo mentalmente, Yohma ativou seus orbes arroxeados, bem como absorveu uma pequena parcela do chakra natural, ativando o Modo Sábio quando a curta menção a uma suposta eliminação fora emitida, pela percepção de que dali em diante o embate seria instaurado; ele não precisava ser um gênio, mas um trabalho rápido de sua mente e uma inteligência avançada se mostravam úteis. Portanto, manteve o dōjutsu focado no adversário que, sob a ótica do Rinnegan e uma breve tentativa de leitura de movimentos derivada de suas particularidades, estendeu as mãos na direção do sensei ao seu lado, apontando. Não detinha conhecimento se o ataque poderia ser facilmente contido pelo aliado ou resultaria em problemas posteriores, dessa forma, fixou ambos os orbes para tentar utilizar uma variante de seu Kamui; as rupturas, técnica idêntica à usada contra Phantom na batalha da chuva. A sua ideia era apenas criar uma abertura dimensional que se colocasse dois metros a frente do Terceiro Mizukage, no fim do percurso do projétil, enviando o tiro para outra dimensão e que, como efeito, se perdesse ao interior desta. A tentativa era difícil, mas confiava em suas capacidades.

Se funcional, o mancebo aproximar-se-ia do sensei, puxando-o para se afastar cerca de cinco metros de Allannia e Mei em máxima velocidade (34m/s). Em seguida, Yohma se manteria levemente abaixado para recuperar um pouco mais de suas reservas de chakra, confiando que uma aliança de Noboru com a Ogosho pudesse ser eficaz na tentativa de conter a técnica que recaía acima de suas cabeças. Por fim, retiraria a Ocarina de sua bolsa, tocando uma breve melodia para tentar bonificar as capacidades físicas de dois combatentes específicos: A Sombra da Terra e o Genin da Folha.  


Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 6290/7300 — ST: 03/14 — CN: 100/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Rb
Genin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Yamanaka_clan_by_acer_v
Educadamente, o almirante se apresentou. Contudo, a sequência de sua fala evidenciava ainda mais as suas reais intenções: eliminá-los. O anel em seu dedo brilhou e um laser de luz foi disparado em direção ao antigo Mizukage. Esse movimento foi veloz o suficiente para que o Uchiha fosse incapaz de acompanha-lo, assustando-o. Compreendeu-se, então, que necessitaria utilizar as habilidades de seu clã para que ao menos tivesse alguma chance de fazer algo contra aquilo, assim, logo na sequência, ativou seu dōjutsu [Sharingan].

No entanto, apenas aquilo era ineficiente e pouco pode perceber a movimentação do adversário partindo para cima da Tsuchikage, obrigando-o a ativar rapidamente suas demais habilidades de modo a tentar se igualar ao gigante. Tão logo, permitiu que a marca em seu pescoço progredisse e tomasse conta de seu corpo rapidamente, mudando algumas de suas características físicas [Ten no Juin – Nível 2]. A maldição foi acompanhada na sequência pela liberação do chakra katon pelas células e músculos do próprio e a ativação de uma das suas mais recentes habilidades na intenção de progredir ainda mais suas capacidades físicas [Gear Second — Stage 2].

Ao notar que Borsalino novamente havia desaparecido após o último ataque, movendo-se para o alto, Kinji também perceberia a massa de chakra se formando acima de suas cabeças ao passo que a areia da Jonin da Névoa se elevava para protegê-los. Assim, valendo-se de sua máxima velocidade [34 m/s], se aproximaria da mesma e ficaria a cerca de 3 metros dela, na intenção de garantir sua proteção, uma vez que habilidades defensivas não eram seu ponto forte. — Obrigado, Mei-chan. — Diria em tom irônico.

Enquanto próximo a ela, o ferreiro formaria o selo do carneiro brevemente e tomaria seu corpo por uma espécie de armadura de raios [Raigeki no Yoroi]. Seguido a esse fato, relizaria uma nova sequência de selos e bateria com uma das mãos no chão, invocando um grande lobo de pelos cinza-escuros [Kuchiyose no Jutsu — Ōkai]. Após uma breve ordem, o canídeo uivaria com a intenção de colocar o almirante, seu alvo, sob o efeito de um genjutsu, onde ele se veria cercado por lobos famintos que o atacam e o devoram lentamente [Ōkai — Magen: Fukitsuna no Hauru].

— Pelo pouco que eu conseguir acompanhar, aquele anel é problema. — Diria, a partir de suas observações iniciais, em tom de voz para que os que estivessem por perto escutassem. — Se conseguirmos nos livrar dele..., as coisas podem dar uma facilitada. — Completaria, lançando um olhar atento sobre o homem.

2780 | 3200           4247 | 4600           01 | 08           06 | 03           09 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Baldur
Meishu Kazekage
[ARCO 04] BORSALINO
Uzumaki Baldur



Enquanto o inimigo se apresentava, ativava o meu byakugan, absorvendo mais chakra da natureza, ativando o modo sábio em seguida e daria para ver que não seria uma luta fácil. “Kokuo, preciso da sua ajuda!” Kokuo acenava a cabeça positivamente me concedendo uma quantidade de seu chakra o suficiente para entrar no Kokuō Modo. “A dança já vai começar…” Daria alguns passos para trás, erguendo as mãos na altura de seu tórax e realizando o selo necessário para o Kage Bunshin no Jutsu. Criaria três Clones e os três apareceriam em meio a fumaça a uns dois passos na minha frente. Ao notar um feixe de luz surgindo em direção a Noboru partindo da posição em que o inimigo se encontrava, ao olhar o mesmo já não estaria mais.

Quando notasse a movimentação de alguns ninjas em direção a Grey, acharia um tanto estranho, mas logo veria uma investida do inimigo na direção da jovem, o que o deixou em constante alerta era uma velocidade incrivelmente rápida. Logo, provavelmente conseguiria notar a terceira investida do inimigo no alto iniciando um ataque a todos. O original junto aos Clones 2 e 3, ao olharem para o alto notaria o inimigo e realizaram a movimentação em suas velocidade máxima de 38m/s se afastando na intenção de cobrir a maior área para a defesa e auxiliar na mesma. O anel brilhando novamente, imediatamente já realizaram os selos de mãos necessários para os três realizarem em sincronia os jutsus Suiton: Suijinchū na intenção de proteger o grupo do ataque que vem de cima.

Caso a defesa seja um sucesso o Clone 2 ficaria próximo da Grey e os Clones 1 e 3 ficariam próximos ao original. “Eu preciso de uma brecha para atacar ele…” Pensava o original tentando bolar algo em sua mente e com o pensamento rápido do ruivo. O original diria para o Clone 1… -Vá!- O Clone 1 iria correndo em direção ao inimigo em sua velocidade máxima, com realizando duas manipulações do Tailed Beast Chakra Arms na intenção de tentar segurar o inimigo com as duas mãos de chakra que saem de suas costas para tentar imobilizá-lo.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Clone 1 -> [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) XQKY0 CH: 1345/1370 | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Org.easyrpg.player CN: 100/100 | CB: 525/525
Clone 2 -> [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) XQKY0 CH: 1270/1370 | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Org.easyrpg.player CN: 25/100 | CB: 450/525
Clone 3 -> [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) XQKY0 CH: 1270/1370 | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Org.easyrpg.player CN: 25/100 | CB: 450/525
---------- X ----------

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Hp210 HP: 4225/4225[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) XQKY0 CH: 1295/5625[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Org.easyrpg.player CN: 25/400 | CB: 450/525

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 807e5011 Kokuō: [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Hp210 HP: --/-- | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) XQKY0 CH: 1400/3500[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) XQKY0 CJ: 0000

02/??
364 Palavras

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
BisKath
Yōnin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) A7KunfA
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6200/6600
ST: 01/14
CN: 200/400
Palavras: 476
Noboru Inaba
Borsalino.

Matatabi: CH: 1600/2000 | Areia: 2560/3000

O homem começou a se apresentar, afirmando se chamar Borsalino, dizendo em seguida que iria falar sobre o lugar em que estavam enquanto os eliminava. Assim que a palavra "elimino" fora compreendida, o Sandaime tratou de coletar um pouco mais de chakra natural e ativar o modo sábio, ao mesmo tempo em que a bijuu lhe transferia parte de seu chakra, ativando a versão 1 do manto, afinal ele havia compreendido que o embate ia se iniciar. Talvez com as duas transformações ele fosse capaz de acompanhar os movimentos de Borsalino, pelo menos o bastante para reagir ao notar que seria alvo do primeiro ataque. Se conseguisse perceber a tempo que o anel era apontado para si, tentaria se mover cinco metros para trás com toda a sua velocidade, de modo a tentar evitar que o ataque o atingisse, pelo menos no coração; inevitavelmente notaria a abertura de uma ruptura, provavelmente obra de Yohma, tal qual na luta contra Phantom, imaginando ser uma tentativa do aluno de o ajudar e de redirecionar o ataque.

Entretanto, se porventura a tentativa de defesa do Uchiha falhasse, bem como a esquiva, e o imortal acabasse sendo atingido em qualquer lugar do corpo, iria utilizar uma grande quantidade de chakra, atrelado aos benefícios concedidos pelo Shirohebi, para então regurgitar um corpo novo e livre de quaisquer lesões, sendo aquele o Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu.

Em caso de sucesso de alguma das ações, seja a esquiva, a defesa com a ruptura, ou a necessidade de regurgitar um corpo novo para se recuperar, iria buscar se recompor e analisar a situação ao redor, enquanto ficava perto de Yohma e notava a tentativa de Mei de proteger a Tsuchikage. — Obrigado. — verbalizou para o Mizukage, devido a ajuda momentos atrás. Provavelmente perceberia Borsalino aparecendo acima da cabeça de todos os presentes, fosse por si mesmo, fosse pelo chamado de Mei, tratando de agir em cooperação com ela para a defesa coletiva mediante a chuva de luz que começava a vir. Enviaria sua areia para cima e faria com que os grãos cobrissem todos os presentes através de duas camadas de areia, ambas que iriam se expandir ao tamanho máximo possível, em uma área de 30 metros, de forma a reforçar a primeira defesa feita por Mei e garantir a proteção dos demais com aquelas duas manipulações, tendo uma delas chakra natural misturado.

Em caso de sucesso nessas ações, ele iria juntar suas mãos e ativar o Chiyu Kekkai, expandindo a barreira até o seu alcance máximo de 30 metros, de modo a curar qualquer aliado que, por quaisquer motivos, tenha sofrido algum tipo de dano durante o desenrolar dos acontecimentos; ele não conseguiu acompanhar o que aconteceu com cada um deles, uma vez que precisou garantir a própria sobrevivência, então dessa forma ele ao menos ia garantir dar o suporte de todos.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Mere
Heroína
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) AnitaPereira681.128.790535
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) AnitaPereira681.128.790535
7
Allannia Grey

HP:2325/2325
CH:4475/5200
ST:03/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:591
Uma espécie de discussão desagradável antecedeu as palavras do homem de elevada estatura, envolvendo Mei Ogosho, Shizui e uma criança desconhecida. Divertiu-se com o flerte breve do mais jovem, dando uma curta gargalhada, cuja qual cobriu os lábios em seguida, envergonhada. A face da prateada corou, e desviou o olhar quando o Hokage acenou de volta, murmurando algo como “Idiota” por este a ter respondido. Seu coração palpitava ao lembrar do heroísmo dele, e de como havia sido nobre ao recusar uma pequena recompensa por seu auxílio.

Os seus devaneios foram encerrados após a repentina apresentação do homem trajando vestes amarelas, consideravelmente esbeltas e elegantes, embora as feições grosseiras sejam uma característica negativa para a aparência do estranho. Abandonou a opinião controversa e se preparou para iniciar um diálogo, movendo-se os lábios rapidamente para apresentar seu nome:

Eu sou Allannia Grey, mas pode chamar só de Alla...— as palavras foram interrompidas de rompante, pois o combate havia começado.


Movendo o dedo em direção ao ex-Mizukage, um raio luminoso partiria rumo sua posição, forçando a prateada a cobrir os olhos ao visualizar o brilho repentino. O despreparo para o confronto era evidente, agindo de maneira desajeitada desde o princípio. Não havia enfrentado oponentes de alto nível desde bastante tempo, e em todas as circunstâncias atravessadas, precisou de algum auxílio. Teve tempo apenas de tentar ativar seu Estilo de Luta, “Meteor”, com o objetivo de melhorar os seus movimentos corporais ligeiramente. Mas não seria o suficiente. Antes que pudesse constatar o que seu adversário estava conjecturando, após uma curta cerimônia para a conclusão do que teria sido proferido como “Yata no Kagami”, desaparecendo em seguida. Demorou para perceber do golpe que tentaria alvejar as suas costas, sendo salva após, e dependendo do sucesso das tentativas envolvidas, pelo gesto de benevolência da Ogosho/Shizui. Ela alegaria, caso conseguisse, o quão estava indisposta a permitir que a Grey fosse morta, após salvar sua vida em inúmeras oportunidades.

Não saberia dizer se era gentil da parte da mulher ou uma maneira de deixar implícito que a sua vida havia deixado de lhe pertencer, mas não teve tempo a mais para raciocinar sobre trivialidades. Caso sobrevivesse a investida inicial, ativaria seu “Raiton: Raigeki no Yoroi” enquanto protegida pela camada protetora da veterana, amplificando ainda mais os seus movimentos corporais. Se o movimento de outro aliado fosse concluído com sucesso, sentiria o corpo anormalmente mais rápido que o costume, como se os movimentos estivessem fluindo melhor através de algo adicional.

Agradeceria mentalmente ao responsável, seja ele quem fosse, pois o combate estava frenético e não era capaz de visualizar o campo de batalha com maior exatidão. Poderia vislumbrar apenas a cena de avanço do jovem Genin da Folha. Preocupada, Allannia inflaria os pulmões e gritaria aos berros:

Garoto! Não faça isso, ele é poderoso demais — exclamaria, talvez tarde demais — Doton: Gōremu no Jutsu — mentalizaria ao expelir um grande Golem de Terra de sua boca, ordenando que este fosse ao encontro do Genin com o objetivo de defendê-lo ou impedir de atacar o seu alvo, realizando aquele que fosse mais simples dependendo da circunstância.

Os movimentos conseguintes ao ataque desferido contra si própria seria o avanço de mais um ataque luminoso na direção do grupo, efetivado na forma de uma sequência de setas luminosas, sedentas. Sem muitas opções, tentaria envolver o seu corpo com a camada protetora de seu jutsu defensivo: “Estilo Plasma: Bloqueio”, cobrindo o corpo com uma camada protetora, caso obtivesse êxito em realizar os selos de mão necessário e concluir a técnica.

Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Narrador
Game Master
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) OxxAo3l
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) OxxAo3l
Arco 04Borsalino  
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Destiny438
O grupo começou seus movimentos, na tentativa de proteger a menina de orelhas pontudas Mei a protegeu com uma barreira de areia, Borsalino ficou confuso, tanto que acabou recebeu um golpe forte de Mei em seu braço, isso o deixou assustador.
- Mas em... – murmurou. -  Você destruiu meu braço... – Dizia ele em um tom leve na voz, como se não se preocupasse.

Ele subiu, seu braço se materializou a partir da luz do Anel e após lançar seu ataque as coisas mudaram completamente. As barreiras poderosas foram erguidas, no entanto Baldur se enganou, aplicou força demais em seu golpe, em vez de reforçar a defesa seus jatos de água acabaram destruindo parte das defesas as enfraquecendo, o poderoso ataque de luz caiu com uma agressividade imensa sobre o grupo, o Hokage não aguentou, seu corpo foi completamente despedaçado, os demais mesmo com suas barreiras erguidas, o dano foi tanto que acabou cancelando qualquer concentração, aquilo tudo parecia ser o fim, porem o forte Sakki de Mei e os Genjutsus de Kinji afetou Borsalino, seu corpo parado o deixou vulnerável a golpes, felizmente o garoto dos gatos tinha uma forte persistência e mesmo severamente machucado conseguiu causar uma grande quantidade de dano a Borsalino.

Mais uma vez o corpo cortado e rasgado de Borsalino começou a se regenerar.

- Nossa, vocês realmente tentaram me matar, que horrível. – Dizia ele com seu tom arrastado e cansado de falar. – Mas estão feridos demais, e tem um ali que não anda mais, ta meio difícil de ver pelo estrago, mas eu arrisco dizer que era o Hokage, acertei?

Batia em sua roupa limpando o estrago. – Ah, eu me esqueci de contar sobre esse lugar, tenho um tempo e no estado que vocês estão, dificilmente vão poder passar por mim.

Borsalino se sentou e cruzou as pernas. – Esse lugar é a origem do mundo ninja, ele guarda toda a história do mundo ninja através do templo, essa grande estatua que vocês provavelmente notaram se trata de Otsutsuki Kaguya, Kaguya é a mãe de todos nós, ela foi conhecida em seu tempo como a Princesa Coelho e Mãe do Chakra, toda a nossa força veio através dela, spoiler, ela não é desse planeta, uhhhuuuu, sim, alienígenas existem.

- Cada shinobi nesse mundo capaz de utilizar chakra veio através dessa mulher, ela teve filhos, que tiveram filhos, que tiveram filhos e fizeram mais filhos, que logo nasceu vocês até ficarem com essa cara de bobos.

- Porém Kaguya estava longe de ser alguém boazinha, esse negócio de dividir não é algo que o povo dela curte, na verdade o povo dela tem um prazer especial, eles curtem plantar uma arvore nos planetas, que cultiva o planeta, sendo os seres vivos a principal fonte para essa arvore, no fim ela gera um grande fruto que quem consumir irá receber um poder imenso, bem do caralho ne? Pois é, os filhos dela não curtiram muito essa história e mandaram a velhota pro quinto dos infernos, porém a velhota não morreu, a história viajou pelo tempo até chegar em uns duzentos anos no passado, até chegar em dois caras da pesada, Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha. Um idiota trouxe de volta a tal Kaguya que botou pra fuder no nosso mundinho, essa mulher mostrou uma força poderosa, se vocês aí acham que tem poder, é porque não viram essa mulher em batalha, no entanto Naruto e Sasuke tambem não era pouca coisa, esses dois caras era casca grossa demais, mas nem mesmo eles conseguiram matar a mamãe alienígena, prenderam a mulher na lua.

Borsalino se levantou, esticou as costas e continuou. – E aí chegamos nesse templo, se olharem bem para cada área, vão poder sentir como se vivenciassem cada momento do passado, sentir mesmo o que foi aquele terror, porém notaram o caminho antes de chegar aqui? Esse caminho nem sempre foi assim, a ponte era um caminho contínuo e comum, mas algo rolou, nossa Líder acredita que alguém brincou com o tempo e parte da história foi destruída ou alterada, é meus amigos, provavelmente estamos vivendo em alguma realidade paralela, loucura, né? Seja como for as respostas estão ali dentro, agora que sabem o motivo, posso enfim matar todos vocês em paz!

- Prontos ou não, lá vou eu!

Borsalino conversou por um bom tempo, mas quando enfim terminou ele iria voltar para atacar pra valer, seu primeiro alvo, o garoto que o arranhou, novamente suas mãos próximas a sua barriga e seu anel brilho, ele se transportou aparecendo atrás do garoto, dessa vez seus pés brilhariam tentando acertar um chute no garoto gato, funcionando ou não ele complementaria com um soco de luz no chão a 40m/s, suas mãos tocando no chão em um raio de 10m ergueria uma explosão de luz.

Indiferente do impacto, seu anel brilharia uma vez mais, seu próximo alvo era Mei, seu corpo brilhou completamente com o Hikariton, aqueles que olharem o brilho vão sentir como se estivessem cegos, o mundo se tornou uma escuridão infinita, cegos ou não ele se moveria a 40m/s, criaria espadas de Hikariton e lançaria elas em uma velocidade de 38m/s focando acertar os corações de cada um dos presentes.

Ao fim ele recuaria do grupo mantendo uma distância de 40m

Aparencia






Regras e Considerações
Regras:
Ataques do Boss:
Puxões de orelha e conselhos:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Scre1755
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mere
Heroína
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) AnitaPereira681.128.790535
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) AnitaPereira681.128.790535
8
Allannia Grey

HP:1806/2325
CH:1791/5200
ST:04/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:600
Allannia sentiu o corpo ser atingido pela investida adversária, protegida pelas proteções utilizadas para mitigar os potenciais danos que pudessem atingir seu corpo, embora a armadura tenha despedaçado.

A parte superior estava arruinada, expondo maior parte do abdômen desnudo. O tasset e as partes inferiores prevaleciam, embora rachados e quebradiços. Cobriu o corpo com a sua “Capa da Nuvem”, envolvendo as partes mais visíveis de sua vergonha. Apenas após tal gesto que perceberia as consequências do ataque destrutivo recebido. Tanto Mei Ogosho quanto Yohma estavam feridos, assim como a maior parte de seus aliados. Em primeira instância, não encontrou Shizui. O coração acelerou, e os olhos perseguiram o entorno em busca de respostas. Um cadáver estava caído, completamente desfigurado, e logo pôde constatar com os próprios olhos o que teria acontecido. Horrorizada e sentindo uma infinidade de sensações diferentes expandindo dentro de seu ser, gritou.

Mas Allannia estava viva, e a revitalização oferecida por um dos aliados corroborou com sua permanência no campo de batalha. Aproximou-se primeiramente do garoto de Konoha, abalada. Corajoso, havia visto o mesmo avançar contra o adversário, um feito digno de nota. Comparada com ele, era covarde.

Eu sinto muito — Allannia diria com a voz embargada — Ele não está aqui para lhe proteger, mas saiba que eu estarei — tocou-lhe os cabelos, antes de deixá-lo em silêncio, com sua dor.

O homem sentou-se, começando uma história. Estranhou a atitude, pois a sua guarda estava baixa e ele poderia ser facilmente alvejado caso um ataque fosse coordenado em sua direção. Não pensou em ofensivas, melancólica e abalada em demasiado, apenas aproximou-se de Mei Ogosho, mantendo os ouvidos atentos ao que ele teria a dizer, e a postura ajustada para caso fosse uma espécie de armadilha.

Ogosho-sama, permita que eu retribua por todas as vezes que salvou minha vida — caso a abertura fosse data, realizaria os selos manuais para a conjectura do seu “Shōsen no Jutsu”, com o objetivo de intentar recuperar a mulher de seus ferimentos.

Concentrada em curar a Ogosho, não repararia na maior parte dos detalhes da história contada, focando em ser rápida o bastante para concluir a cura antes que este terminasse de falar. Encerrado o procedimento, concentraria para repôr seu chakra. Allannia após perceberia que o homem se levantou e esticou os braços. Supôs que este poderia recomeçar com os ataques, baseada em sua Inteligência Avançada e comportamentos anteriores, tentando realizar uma sequência de Selos manuais para a conjectura do “Estilo Plasma: Bloqueio” para cobrir o seu corpo com uma tripla camada protetora, rente ao seu corpo, de formato oval.

Tentaria o escudo protetor com o jovem Genin da Folha, caso este permanecesse pelo menos a trinta metros de si mesma, de modo que este pudesse ser protegido de eventuais ataques. A sua própria camada receberia uma proteção adicional, cobrindo o escudo original com uma dupla de placas defensivas repletas de inúmeras camadas, a partir de duas manipulações de Rank-A, com o intuito de tentar fortalecer mais sua proteção.

Invés de atacar, seu oponente continuou. Aguardou, mantendo suas técnicas e reforços ativos, pelo primeiro indício de um ataque. E ele veio. Borsalino avançaria contra o jovem Genin.

Não se afaste muito de mim! — fecharia os olhos quando este socasse o chão, liberando uma onda luminosa, pois o brilho era desconfortável aos seus olhos claros. Recuaria 15 metros em velocidade máxima.

Não arriscou manter contato visual com ele, relembrando sua primeira aparição, responsável por lhe ofuscar, impedindo uma resposta eficiente ao primeiro avanço. Confiou em suas defesas, e dirigiu um olhar para Yohma-kun, suplicando por vingança.

Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
sinhorelli
Meishu Hokage
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── BORSALINO (JOUNNIN)
HP: 2731/5OOO▵ CH: 4950/55OO ▵ ST: O3/O5


A gatinha com chifres salientes, erguendo uma estranha barreira de areia acima de todos ― De lugar essa mina tirou essa tanto de areia vei?! - pensei inconformado com aquela técnica, de repente, o Kyuseishuu parecia estar destruindo a barreira erguida recentemente ― Mano!? Qualé a desse cara?! e depois só foi desgraçada. Um ataque de luz caiu com agressividade, confesso que mal tive tempo de realizar alguma coisa para me proteger ou sequer fugir, sendo um alvo fácil, aparentemente, assim como os demais. Quando cessou, espantei ao ver os pedaços do Hokage, fiquei tão irado que ignorei a porra dos meus ferimentos e assim como um felino, mirei meus olhos em direção aquele maldito - como se este fosse minha caça - e disparei o máximo de minha velocidade, confesso que estava mais rapido do que de costume, mas pouca importava agora, só queria rasgar aquele maldito ao meio e assim o fiz ― Segura essa, ninguém mexe com o ChokoChoko! - disse para aquele babaca, senti que havia vingado o Hokage e retornei junto ao grupo, durante o caminho senti uma leve rivalidade em meu corpo, mas ignorei procurar entender o que era, olhei para a direita e já estaria próximo daquela mina com orelhas pontudas.

Quando voltei os olhos em direção onde estava o oponente que havia atingido, este estava se regenerando e aquele ar de deboche, me incomodava, primeiro por não gostar de ninguém agindo assim comigo e segundo, por ter matado o Hokage. Estava com os punhos cerrados e roendo os dentes, neste momento senti não ser capaz de fazer nada, se nem mesmo o Hokage foi capaz e acabou sendo eliminado, o que poderia um genin fedendo a ranho poderia fazer ali?!

Obrigado ai orelhuda… - me limitei a agradecer as palavras de conforto da Tsuchikage ― Você tá zombando de nós!? - indaguei gritando, ao vê-lo se sentando e cruzando as pernas ― Olha só a audácia desse filho … - minha vontade era de esmurrar aquele babaca, mas me recordo do que havia acontecido com o Hokage, posso ser idiota - eu sei disso - mas não o bastante para cair numa sinuca de bico como aquela.

Fique atento ao redor e procurando escutar a história daquele maluco, notaria a orelhuda se movimentando e se aproximando da outra kunoichi - aquela que sente inveja de mim - ela realiza uns selos e parecia estar curando os ferimentos da outra, técnica interessante por sinal ― Que parada é essa? - tentei pergunta para ela, mas brevemente me assustei ao ver sua reação um tanto que espontânea, voltei os olhos para o inimigo, este estava levantando, ligeiramente me posicionei com os braços rentes a frente, em posição de combate, mas o sujeito apenas continuou com o falatório.

Não posso bobear com essa cara, nem ferrando… - retirei o pergaminho do meu clã e não pensei duas vezes em utilizar o Nekogami Hyōi: Bakeneko Maneki no Jutsu, a fim de manifestar um aura de chakra vermelho que iria envolver todo o meu corpo, até assumir uma forma de um gato gigante de aproximadamente 3m de altura, com o intuito de me defender de potenciais ataques.

De repente, foi tudo tão rápido, que minha projeção estava desfeita mas eu parecia estar intacto ― O que acon… - senti um tremor do chão e tentei utilizar de minha habilidade felina ativada - Escaminha - para saltar cerca de uns 5m de altura, mas na tentativa de acelerar meus movimentos, iria me atrapalhar ao ponto de ter um queda não tão segura, caindo de bruços no chão, ficando ali se agonizando, com os olhos fechados.


Informações Gerais:

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
blaize17
Meishu Hokage
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Maxresdefault
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Maxresdefault
2° Round.
HP: 1825 | 1825 • CH: Original: 787 / 887 Clone1: 749 / 887 • ST: 01 | 07


O Senju havia acabado de sair da presença de seus companheiros que lutaram lado a lado contra o inimigo gélido e ia desta vez de encontro a seus aliados do outro lado da sala,.onde seu Líder e seu mais novo companheiro de Konoha estavam e o jovem não imaginava o que lhe esperava, apenas queria ser útil para com seus aliados contra o inimigo.

Chegando na sala via todos ali perplexos com o inimigo que no momento discursava com o que parecia estar se gabando de alguns feitos, o que fazia o jovem imaginar que a batalha havia começado e não estava indo muito bem para o lado de seus aliados.

Aproveitaria que o inimigo discursava, pegou suas Kunais marcadas com o selo Hiraishin e arremessaria novamente uma a esquerda e outra a direita do inimigo, 20m de distância cada uma, já com a intenção de ter para onde ir caso fosse necessário usar o seu mais novo Jutsu.

Olhava ao redor e notava Chokorabu ofegante e com uma raiva que nunca imaginou ver o jovem Genin, em seguida procurava seu líder e não o via de imediato, até olhar para o chão e ver seu corpo. Torcia para não ser verdade, como se não bastasse a preocupação com seu irmão Takeshi, agora estava vendo seu mais novo líder e grande amigo estirado em pedaços no chão, Tay já havia presenciado a morte de aliados de perto, aquilo não o deixaria em choque, mas uma lágrima, apenas uma, caia de seu olho esquerdo... - Eu me preocupei com os Genins, fui lutar ao lado deles para os proteger e acabou que não precisei, mas graças a isso ele está morto, eu deveria estar aqui... Eu deveria... Por um minuto o jovem se culpava, sentia que poderia ter feito alguma coisa.

Fazia um clone de forma rápida, apenas um, para que pudesse colocar seu plano em prática, em seguida pegava sua Fuma Shuriken que estava com o selo Hiraishin e em seguida Iniciava sua caminhada na direção de Choko... Porém, em um piscar de olhos, o inimigo se encontraria atrás do jovem Genin, um pensamento tomou conta da mente do Tokubetsu... - Eu não vou deixar, morrer mais ninguém. Logo em seguida arremessava sua Fuma, que ainda estava com o arame amarrado nela, em direção a Choko e o inimigo, torcendo para que isso o distraísse nem que por um segundo e caso tivesse a chance, usaria o arame para direcionar a Shuriken para frente do Genin.

Assim seu clone tentaria usaria da Técnica Hiraishin para aparecer na frente de Choko, apenas para segurar o jovem pelo braço direito e em seguida, em auta velocidade, em mais uma tentativa de usar mais uma vez o Hiraishin e tirar o Genin dali, levando para a Kunai que estava mais próxima a eles, aproximadamente 20m do inimigo.

Caso o Clone tivesse êxito, estando o original e o clone a mais de 15m de distância do inimigo, fazia tanto o Original quanto o clone, após um golpe de área dado pelo inimigo, focar em sua trajetória, vendo para onde estava indo na intenção de ajudar mais um aliado, assim deixando de olhar diretamente para o inimigo e se prepara do para iniciar seu movimento, similar ao último.

Porém via espadas direcionadas a todos os aliados, o que fez mais uma vez ele pensar... - Ninguém mais vai morrer... Assim tanto o original quanto o clone tentariam usar a Técnica Suiton: Amearare mirando o máximo de espadas possíveis, na tentativa de destruir elas e salvar mais vidas.


considerações:
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
BisKath
Yōnin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) A7KunfA
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) A7KunfA
HP: ---/---
CH: 4730/6600
ST: 02/14
CN: 350/400
Palavras: 578
Noboru Inaba
Borsalino.

Matatabi: CH: 1700/2000 | Areia: 2260/3000

Infelizmente a barreira feita por Mei e pelo próprio Sandaime acabou sendo afetada pela técnica suiton usada por Baldur e por seus clones, o que resultou na queda de parte da luz sobre os presentes. Ainda assim, houve um acerto por parte do genin da folha, mas Borsalino continuava bem, o que fez o imortal ranger os dentes, incomodado, ouvindo o homem começar a falar sobre o quão feridos estavam; olhou para o Hokage, como que para confirmar a afirmativa a respeito dele e suspirou ao perceber que Borsnalino estava certo e o líder da vila da folha estava com o corpo despedaçado.

Em seguida, aproveitando o fato de o adversário ter decidido falar sobre o lugar em que estavam, buscou aplicar a cura em dois dos aliados que estavam dentro do alcance de sua técnica: o genin de Konoha, imaginando que precisaria de suporte, e o antigo aluno ao seu lado, pela importância do mesmo. Iria consumir uma boa parcela do seu chakra para recuperar a vitalidade dos dois, focando uma ínfima quantidade para si também, de modo a tratar quaisquer malefícios causados pelo ataque de luz e que não fosse curado pelo shirohebi.

É claro, ele não ignorava Borsalino. Estava ouvindo perfeitamente a história contada por ele sobre o mundo ninja, Kaguya, árvore com fruto que concede imenso poder, e todo o resto do que ele dizia. — Então era a ela que Orochimaru se referia quando disse ter algo preso na lua. Suponho que a hydra quer o imenso poder dela. — iria teorizar para Yohma, caso este ainda estivesse ao seu lado, enquanto se concentrava em seu sistema de chakra por breves segundos, forçando a abertura deste para recuperar um pouco do que havia gasto até o presente momento.

Quando Borsalino iniciou o ataque, notou que o teleporte utilizado pelo homem fora para alcançar o garoto de Konoha e o atacar primeiro. Seguidamente o movimento se mostrou ser de golpear o solo, e talvez o imortal, por estar um pouco mais ágil que o homem, conseguisse acompanhar o movimento. Se fosse o caso, imaginando que pudesse se tratar de um ataque vindo por baixo, tentaria reagir a tempo e recuar em sua velocidade máxima, cerca de quinze metros para trás, imaginando que Yohma o acompanharia. Por precaução, criaria entre eles e a explosão duas barreiras de jiton, usando toda sua perícia com o elemento e sua habilidade com o ninjutsu para dar a elas o máximo possível de resistência, a fim de impedir de serem atingidos. Se porventura as barreiras jiton não fossem o bastante, e não recuasse a tempo, realizaria o selo do tigre e cuspiria o Suiton: Suijinchū para reforçar a defesa.

Em caso de sucesso, buscaria observar se os aliados estavam em perfeito estado, pois era sua preocupação maior como médico; dessa forma, provavelmente não veria o brilho emitido por Borsalino. E mesmo que o brilho dele acabasse chegando aos seus olhos, tinha sua visão protegida da luz e de genjutsus visuais graças a membrana proveniente do senjutsu perfeito. Caso notasse as estacas em seguida, ativaria sua Suna no Tate, se mantendo próximo ao Uchiha para que ela pudesse envolver a ambos. Como garantia, usaria o Doton: Tajū Doryūheki, de modo a criar uma barreira de terra à frente dos dois, aumentando a proteção. Em caso de sucesso, aproveitaria o momento para absorver mais chakra natural e se atentar aos aliados para saber se precisaria aplicar a cura em mais alguém.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 1LVbevk
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 1LVbevk

VIII.

Felizmente a sua defesa havia sido efetiva em contribuir para que o ex-mizukage saísse com vida da primeira e fatal investida. Ressaltou o uso das membranas oculares do Modo Sábio e aproveitou-se para observar que Borsalino utilizava uma peculiar regeneração em seu braço através da luz do anel nos dedos. Independente daquilo, por mero infortúnio, algo havia falhado na contenção dos danos gerais derivados da técnica celestial, causando diversos ferimentos em seu corpo e, ao que pôde perceber, nos outros que ali estavam. Entre a dor incessante e a preocupação, fitou aos seus ninjas de soslaio, notando que todos estavam vivos, uns mais danificados que os outros, mas a Sombra do Fogo não havia tido tanta sorte; seu corpo fora destruído, de modo que nem mesmo os orbes arroxeados poderiam fazer alguma coisa.

Quando o oponente interrompeu suas ações para aplicar um longo discurso sobre os acontecimentos, Yohma permaneceu inerte por alguns segundos, de modo a recuperar-se dos danos e aplicar os efeitos do Saisei Noryoku. Assim, aguardou com bastante paciência as técnicas curativas advindas de seu sensei, enquanto escutava a história de Borsalino e o comentário de Noboru. Sim, as coisas se encaixavam perfeitamente conforme o andamento daquele monólogo, e a menção à nomenclatura “Sasuke Uchiha” aprofundava ainda mais o seu entendimento. Porém, não era aquele o momento para refletir sobre aquilo. “Ele é muito confiante e parece subestimar vocês, pois simplesmente deixou de atacar como se não fossem nada”, murmurou o Oito-Caudas, trazendo um pensamento que já rondava a cabeça do mancebo. Ativou a primeira versão do manto da besta, fitando o indivíduo quando ele decidiu atacar.

Tentou acompanhar os movimentos de Borsalino com o Rinnegan, novamente vendo aquele anel brilhar para efetuar o primeiro golpe, bem como o soco que iria de encontro ao solo, onde, se a sua tentativa obtivesse êxito, efetivaria uma simples leitura de movimentos para recuar quinze metros em máxima velocidade (42m/s), presumindo que Noboru faria uma ação similar e, assim, puxando-o por mais dez metros, mantendo-se próximo para permitir que ele concluísse a defesa com suas manipulações de areia na possibilidade de estarem no raio da técnica; onde utilizaria o Kamui para tornar seu corpo intangível no caso de uma nova falha ou ataque aliado. Após, Yohma concentraria sua atenção em Mei, visando a mesma para concordar e indicar que detinha um plano, razão pela qual tentaria evitar fitar a luz emitida pelo alvo, ainda que estivesse protegido pelas membranas oculares do Senjutsu Perfeito e, caso a defesa criada por Noboru ou a sua própria se mostrassem funcionais, desembainharia uma das Kibas e ativaria o seu estilo de luta: Honoikazuchi no Kami.

Portanto, quando Borsalino se afastasse, o mancebo, carregando a lâmina com o elemento relâmpago, tentaria surgir às costas do mesmo com o Kamui, usufruindo da autoconfiança demonstrada pelo alvo, além de claro, a forma como havia subestimado os presentes para surpreendê-lo. De tal modo, visando o braço esquerdo e detentor do anel que sempre brilhava durante os usos, o mancebo tentaria o Raikiri em máxima velocidade através da lâmina de sua Kiba, mirando a área supracitada com o objetivo de decepá-la com sua perícia no manejo de espadas e o Sairento Kiringu, além de paralisar o restante do membro e tentar pegar o objeto da mão faltante com o punho livre, detendo cuidado e evitando danos. Funcional ou não, ativaria o Kamui para tornar seu corpo intangível – de modo a evitar quaisquer contra-ataques ou golpes adversários – e assim tentar evadir a área por cerca de quinze metros em máxima velocidade, esperando que Mei concluísse o trabalho.  


Leia as considerações:
HP: 2411/3300 — CH: 5815/7300 — ST: 04/14 — CN: 100/400 — Hachibi: 4000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Yōnin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Templo


O ruído das técnicas colidindo foi o prenúncio da tragédia. Mei sentiu seu corpo sendo bombardeado pelo ataque do adversário. Então, isso era sentir dor. Havia abaixado a guarda. Ficou demasiado confiante. E, ainda pior, acreditou, em um momento de descuido, que poderia contar com alguém que não fosse ela própria, ou Yohma.
Nunca mais.

Enquanto Allannia a curava, Mei ouvia o discurso de Borsalino, aproveitando para absorver mais Chakra Natural. Captava com atenção cada palavra, as memorizando, mas optando por deixar o raciocínio para outro momento. Por outro lado, o comentário da elfa fez com que a jounin se pronunciasse: — Não exagere — sua voz soou ríspida, em oposição ao tom da garota. — A ajuda é bem-vinda, mas sua dívida está longe de ser paga, Chīsana Iwa — disse, referindo-se a ela como “Pequena Pedrinha”. No futuro, talvez, Ogosho não se esqueceria da cura fornecida pela garota, mas agora seu corpo inteiro fervilhava com um único desejo assassino.

Tão logo a pequena Grey se afastou, Ogosho convocou sua areia para formar uma camada tripla de proteção ao seu redor por meio da Suna no Tate: Gear 3, infundindo uma quantidade absurdamente alta de chakra na areia para que esta respondesse com o máximo de efetividade. Manter-se-ia a uma distância de 20m em relação ao adversário, para garantir o tempo de reação de seu jutsu.

Seu olhar se moveu para Yohma, ignorando as ações de Borsalino; agora com sua Defesa Absoluta levantada, e sua arrogância natural somada ao ego ferido, a jinchuuriki considerava desnecessário dar qualquer atenção aos ataques do homem, de modo que ela também não veria o momento em que este começou a brilhar. Se algo fosse lançado contra ela, seu escudo deveria se ativar na tentativa de interceptar os ataques. E, com um gesto positivo de sua cabeça, a morena indicava ao pupilo que havia chegado a hora de encerrar aquela luta… antes que outra pessoa fosse morta.

Ela agitou a areia em preparação para a técnica que viria a seguir. Em um instante, através de uma tentativa de uso do Hiraishin no Jutsu, Mei saltaria para a posição atual do Yondaime – contanto que este tenha conseguido surgir às costas de Borsalino – e, em caso de êxito, comandaria sua areia para avançar, evitando o mancebo, e envolver o corpo do sujeito que os atacava. A técnica intentada pela Caçadora de Imortais tratava-se de seu Sabaku Kyū, que antecede seu jutsu-executor, o terrível Sabaku Sōsō.

Esperava que com a instantaneidade do teleporte, e com Borsalino estando, possivelmente, surpreso pelas ações súbitas de Yohma, a curta distância combinada com a altíssima velocidade de movimento dos grãos (48m/s) seriam o bastante para que ele fosse preso pelo Caixão de Areia – este que estaria sob os efeitos de seu estilo Suna no Yokusei, para que fosse garantido a supressão de chakra do adversário através do contato com a técnica, colaborativamente com o Raiton intentado por Yohma, sem que uma técnica prejudique a outra. O Sabaku Sōsō, realizado na sequência, e reforçado pelo Chakra Natural, objetivava destruir por completo o corpo do sujeito através da pressão exercida pelos grãos, esmagando-o no ato até que não restasse nada além de sangue espirrado.

Em uma medida defensiva (contando ainda com a resistência restante de sua Suna no Tate: Gear 3), em caso de necessidade, Ogosho tentaria transmutar seu corpo em areia por meio da Sand Body (sendo um uso Curinga da habilidade), adquirindo por meio desta a capacidade de dispersar sua estrutura em grãos e assim tentar evitar qualquer contraofensiva intentada por Borsalino, movendo-se também à velocidade de 48m/s.

---------  ❁  ---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 5.915./7.250 | ST 02/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 175/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Myrddin
Innin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 7vYTeMf
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 7vYTeMf

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) FfaN48D
~

—— Você a deixou ir. —— A entidade bufou, irritada com sua Jinchuriki.
—— Há inimigos próximos, Kurama. Não posso dar minha atenção a alguém que mal acabou de sair das fraldas. —— Respondeu Altria, seguindo um pouco depois do Konohense. —— Mas ela foi corajosa, isso é algo que tenho de admitir. —— Comentou, abrindo um meio sorriso.
—— Você está sendo fraca. Corajosa? Você é a maldita Kazekage do País do Vento, ela deveria ter respeitado-na, e não ter sido corajosa. Onde está a mulher que batalhou comigo? Que trouxe o ódio de seu âmago e me derrotou? —— Respondeu, impaciente.
—— Iremos encontrá-la novamente, besta. E quando o fizermos, darei o que você quer. —— Finalizou.

Altria havia chego onde a outra batalha estava ocorrendo, e onde os demais ninjas estavam. A loira pôde ver o homem parado, comentando sobre alguma história. Não pode entender muito bem pois estava longe, mas, assim que terminou, o mesmo agiu. Aparentemente ele havia se teletransportado, o que, a princípio, deixou a sombra do vento preocupada. Lidar com usuários com esse tipo de habilidade era algo incômodo, porém, graças aos orbes vermelhos, a mesma pôde ver o brilho nos pés do homem, o que a ajudou a identificar o indivíduo. “Almirante Borsalino, usuário de… luz.” Constatou mentalmente enquanto utilizava seu modo sábio concomitantemente do primeiro manto da besta de cauda, com uma singular cauda.

O solo explodiu em seguida, e um clarão sucedeu-se, porém, graças às membranas advindas das serpentes e do modo eremita perfeito, a loira não foi cegada pela luz do homem, portanto, decidiu se precaver.

Altria mirou os olhos para o ar para calcular a trajetória da Kunai – consequentemente não vendo o brilho do homem –, e arremessou a própria com o máximo de sua força, de forma a cair em arco e próxima – dois metros – do antagonista uma vez que já tinha sua posição graças ao Kanchi advindo da entidade dentro de si. Se o objeto tivesse êxito em seu pouso, possivelmente tiraria a atenção do homem, ainda que por um meio segundo, mas possivelmente o suficiente para a ação do Mizukage, que repentinamente apareceu por detrás do inimigo.

Dito isso, a Uchiha avançou com ímpeto – 42m/s – na direção das lâminas arremessadas contra os demais, brandindo sua própria espada para criar ondas de choques contra as do antagonista, na tentativa de enfraquecê-las, mas de forma a não se expor às próprias e prejudicar-se, ou a seus aliados, uma vez que não possuía meio de defender-se ou defendê-los daquela distância.

Tendo êxito ou não, recuaria cerca de vinte metros, para próximo dos demais.

HP: 2205/2205, CK: 2680/4190, CN: 300/400, Kyūbi: 4400/5500.
Esta: 3/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Rb
Genin
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Yamanaka_clan_by_acer_v
A coordenação do grupo para defender suas partes foi efetiva e os primeiros ataques do almirante foram contidos. Todavia, os aliados falharam em conter a última efetiva e a chuva luminosa ultrapassou suas defesas, atingindo-os diretamente. Boa parte da equipe foi ferida, inclusive levando o atual Hokage a óbito, mas a combinação do Sakki de Mei e do genjutsu da invocação do Raikage, permitiu que o genin de Konoha causasse uma grande quantidade de dano ao inimigo. Esse, regenerou-se surpreendentemente logo na sequência.

Aproveitando-se do contra-ataque, Kinji liberaria a invocação e efetuaria um breve selo e canalizar chakra em suas mãos, colocando-as sobre seus ferimentos e iniciando um processo de cura [Shōsen Jutsu], permanecendo ainda algumas marcas de ferimento. As palavras de Borsalino, além de suas ações, indicavam um certo tom de superioridade diante dos presentes. Atitude essa que irritava profundamente o Uchiha. No entanto, o jovem utilizou o momento para se preparar par uma nova investida; e, enquanto ouvia a explicação do almirante, ativou a armadura de raios como último mecanismo defensivo [Raigeki no Yoroi].

Após concluir sua fala, o almirante colocar-se-ia a atacar novamente. Dessa vez, avançando contra o garoto que o feriu outrora. Sendo capaz de perceber a movimentação com clareza, através de suas pupilas avermelhadas, Kinji tentaria utilizar sua máxima velocidade [38 m/s] para se afastar constantemente do mesmo, movendo-se para trás, e manter uma distância de pelo menos 20 metros, ou a 5 metros da Tsuchikage caso a mesma conseguisse recuar os 15 metros, visando ganhar pelo menos alguns instantes a mais caso fosse alvo de algum ataque.

Caso fosse efetivo em efetuar essas ações, o Uchiha evitaria os danos da explosão de luz causada pelo soco do almirante no chão; entretanto, precisou cobrir os olhos, inclinando levemente o chapéu alaranjado sobre eles, na intenção de protegê-los do clarão ofuscante causados por essa. Manter-se-ia de tal forma por alguns instantes, uma vez que não precisaria olhar diretamente para o almirante para identificar possíveis ofensivas contra si, em virtude de sua rara habilidade ocular.

Desse modo, notaria a formação de diversas massas de chakra próximas ao sujeito. De imediato, Kinji manifestaria o chakra a partir dos dedos de sua mãe e, sem a necessidade de recorrer a selos, bateu a palma contra o chão, criando uma barreira cilíndrica com cerca de 7 metros de diâmetro e 50 metros de altura [Uchiha Kaenjin] na tentativa de bloquear os projéteis que viessem em sua direção ou na de quem estivesse dentro de sua barreira.

Por fim, aproveitaria a ofensiva dos companheiros para concentrar-se e recuperar um pouco de suas reservas de chakra, preparando-se efetivamente para ações futuras caso os mesmos não obtivessem o sucesso esperado. Ademais, caso tivesse alguma brecha após isso, aproximar-se-ia da Tsuchikage e, sem esboçar qualquer tipo de expressão, entregaria a capa que estava vestindo para que a mesma pudesse se cobrir.

2677 | 3200           3544 | 4600           02 | 07           06 | 03           09 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Baldur
Meishu Kazekage
[ARCO 04] BORSALINO
Uzumaki Baldur



Após ver que a situação para o grupo não estava das melhores, com os ataques do inimigo, viu a morte do Hokage e teve seu corpo despedaçado. “Que merda!” Em seguida, sendo atingido por algum ataque do inimigo que passou pela defesa e consequentemente os clones desfeitos. O ruivo diria ao garoto depois de ter visto o seu ataque contra o inimigo. -Mandou bem, ChokoChoko!- Vendo o garoto retornar próximo do grupo. A frente veria o corpo do inimigo se regenerar, o que deixou o ruivo surpreso e curioso. “Como que esse otário consegue fazer isso?” A próxima ação do homem foi a mais inusitada, o ruivo esperava que o homem atacasse a todos novamente, mas não foi esse o ocorrido.

O inimigo começa a contar uma história sobre o local sobre a origem do mundo ninja, conforme ele ia falando, começo a absorver o chakra natural e a se concentrar para regenerar. O homem continuava falando sobre uma mulher Otsutsuki Kaguya, também conhecida como Princesa Coelho e Mãe do Chakra e que ela não era deste planeta. “Como isso é possível?” Continuaria contando toda a história que usamos chakra nesse mundo era por causa dela e sobre os filhos que ela teve até chegar a nós. Mesmo que fosse muita informação que poderia ser verdadeira ou não, era algo que escutava atento e algo que chamava a atenção. Quando ele fala dois nomes que chamam bastante a atenção, Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha. Quando ele fala o nome do Uchiha, logo meus olhos voltam para o Yohma. “Quem trouxe essa mulher de volta? Como eles selaram ela novamente?” Pensava o ruivo curioso, pois o homem não citava o nome da pessoa. Outra questão que o ruivo pensava, era como Naruto e Sasuke selaram essa Kaguya. O mesmo cita que alguém brincou com o tempo e que foi destruída ou alterada. “Como isso é possível? Alterar o tempo? Isso mudaria toda a forma de se pensar no mundo.” O homem se levantava ameaçando continuar a sua investida contra o grupo. Rapidamente realizo o selo de mão necessário para o Kage Bunshin no Jutsu, surgindo três clones. O Clone 1 aparece à minha esquerda a uns dois passos à frente, o Clone 2 aparece à minha direita a uns dois passos à frente e o terceiro aparece na minha retaguarda.
Ao notar o inimigo aparecendo atrás do Chokorabu, junto aos clones daria um salto para trás tentando manter uma distância de 15 metros do inimigo, porém não conseguiria ver se o inimigo conseguiu acertar o Chokorabu, mas notaria o inimigo
levantando a mão com o punho fechado. Tentaria continuar a uma distância segura do inimigo e mantendo a formação com os clones. Caso conseguisse manter a distância segura do inimigo, veria o mesmo dando um soco no chão, seguido de luz do chão. Tiraria a atenção do inimigo, olharia para os outros aliados na tentativa de ver se alguém precisaria de ajuda e se estavam bem. Vendo a investidas dos aliados, tentaria não interferir para não ocorrer outro problema. Noto uma figura conhecida Tay, mas logo uma nova investida do inimigo com espadas de luz e realizaria os selos de mãos necessários para o Suiton: Suijinchū na tentativa de bloquear as espadas de luz em minha direção. O Clone 3 criaria com o manto de chakra uma mão de chakra para tentar ajudar o aliado Tay, na tentativa de fortalecer sua defesa.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Clone 1 -> [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) XQKY0 CH: 1278/1278 | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Org.easyrpg.player CN: 80/80 | CB: 467/467
Clone 2 -> [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) XQKY0 CH: 1278/1278 | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Org.easyrpg.player CN: 80/80 | CB: 467/467
Clone 3 -> [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) XQKY0 CH: 1278/1278 | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Org.easyrpg.player CN: 80/80 | CB: 467/467
---------- X ----------

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Hp210 HP: 2517/4225[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) XQKY0 CH: 1203/5625[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Org.easyrpg.player CN: 05/400 | CB: 392/467

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 807e5011 Kokuō: [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Hp210 HP: --/-- | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) XQKY0 CH: 1575/3500[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) XQKY0 CJ: 0000

03/??
571 Palavras

_______________________

[ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Arco 04 ] Borsalino ( Jounnin ) Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido