NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
789 Mensagens - 37%
Shion
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
152 Mensagens - 32%
Shion
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Nan
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Relembrando a primeira mensagem :

GABINETESandaime Mizukage  

Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 DXKL5Et

O Gabinete do Sandaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é moderno porém minimalista, não possuindo muitos luxos, além de poltronas confortáveis para reuniões uma longa mesa de madeira de nogueira e em sua parede espadas, e espaço para quadros que serão colocados para cada Mizukage que venha a assumir o posto. O mais novo quadro exibe uma foto do Mizukage Noboru, tirada no dia posterior ao que adquiriu o título de Mizukage. Atrás da mesa do Mizukage um quadro que expõe toda a sua vila vista de cima. Existe uma grande estante com os arquivos de ninjas da vila, um mapa mundi e um mapa da vila. No terraço, acima da sala, existe um espaço privado para uso do Kage, normalmente usado quando este quer ficar sozinho ou para treinamentos. Para acessar este, é preciso entrar na sala do Mizukage e acessar a escada por ali.


A sala de trabalho do Kage é em forma retangular, com a parte mais fundo sendo onde sua mesa fica; Possui uma longa estante nas paredes laterais possuindo diversos livros; sua mesa é retangular, repleta de gavetas, com a finalidade de armazenar papeis,  sempre limpa, mostrando a organização do jovem rapaz; com uma cadeira para o Kage na parte traseira da mesa, de costas para o quadro, e outras duas para acomodarem visitantes. A sala ainda conta com dois sofás, um ao lado do outro, ladeados por duas estantes repletas de livros e pergaminhos que contam histórias de todo País da Água e alguns documentos de fácil acesso. Na parede lateral esquerda, os quadros com os rostos dos kages da vila são visíveis. E atrás da mesa do kage, uma vasta parede, feita toda de vidro, da visibilidade completa da aldeia, sendo este o ponto mais alto dela.

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e seu assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local
— Sempre que o Mizukage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com a sua assistente, Suyen.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, MP ou Discord BisKath#8123


BY AKEIDO


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 295
Noboru Inaba
RP.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2830/3000

A resposta a respeito de Yohma acabou arrancando um riso por parte do Mizukage, este que não pareceu surpreso em ouvir aquilo. Obviamente ele não iria dar continuidade ao assunto, uma vez que não era da sua conta. Ele continuou ouvindo com toda a atenção, ficando com um semblante sério outra vez ao ouvir que eram circunstâncias complicadas e, ao ver a bandana riscada, sua atenção redobrou. Ele não expressou em palavras no momento, mas havia um certo desgosto pela figura a sua frente, afinal era uma criminosa por ter abandonado sua aldeia de origem. Se fosse qualquer outro, mesmo com aquela abordagem tranquila, estaria sendo alvo do Mizukage agora, que não hesitaria em enviar o alvo para a prisão; a diferença é que a mulher tinha os méritos das batalhas que lutaram juntos.

O que vai fazer? — a bijuu indagou, mas nem ela obteve resposta dessa vez. O Mizukage apenas terminou de ouvir ela relatar sobre sua fuga, sobre a relação amistosa entre as aldeias, que eram aliadas comerciais, bem como o fato de que ela estava buscando por sua irmã. Por fim, ela queria saber se teria uma relação de amizade com a vila enquanto estivesse pelo país. — Em nome das boas relações que tivemos em Amegakure e de não ter o Yohma perturbando o meu juízo, eu ainda não considero a ideia de te jogar na cadeia. — ele puxou o jornal que havia na mesa e deu umas batidinhas na página que estava a manchete referente a Kazekage e ao nukenin de Kirigakure compactuando com a fuga da prisão. — Mas tenho que perguntar: que garantia eu tenho que você não está, e nem estará, envolvida nesse tipo de coisa para manchar o meu nome e o da minha aldeia?

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


O Corvo que Voa sobre o Rio


Ela primeiro estendeu a destra, o pedido mudo se traduzindo em nada além de sua postura. Se acatado, ela tomaria o jornal em ambas as mãos e dedicaria alguns instantes para ler as notícias às quais Noboru se referia, já tendo levado um doce à boca. Seu tempo de reclusão no Monte dos Mortos a havia deixado de fora do que ocorria no restante do mundo – e, pelo que podia ver ali, muita coisa fora perdida pela renegada. Kazekage envolvida com nukenin's, trabalhando para a fuga de um prisioneiro de alto nível; o nome do próprio Noboru era citado, ainda que de maneira oposta; e, por fim, uma nova declaração da Hydra, que a fez se recordar do homem dado de comida aos corvos.

Ao término da leitura dobrou o jornal ao meio, o devolvendo a Sombra da Água. — Nenhuma — disse, simplesmente. Voltou a sorrir com o canto dos lábios em um gesto lento, mantendo o olhar fixo nos orbes do homem à sua frente. — Nada do que eu diga fará com que acredite em mim — continuou. Verbalizando com calma cada palavra, Mei falava com sinceridade estampada na voz. — Mas lutamos lado a lado mais de uma vez, inclusive aqui, no País da Água, quando ainda estava sob a sombra de Jyu — ela destacou a menção ao combate travado nos laboratórios de Moira, vários anos atrás. Por fim, declarou, a voz adotando um tom mais grave: — De todos os Kages que conheci, você é único que eu verdadeiramente respeito, Noboru-san. — Após isso, foi impossível conter o sorriso. — Também, como talvez saiba, assumi o papel de Mestre para com Yohma, tendo lhe ensinado a usar o Senjutsu Perfeito durante sua visita à Nuvem — continuou. — E em nome desses sentimentos, eu prometo não fazer qualquer mal ao povo desse País, enquanto não desembainharem primeiro as espadas — uma nova mensura com a cabeça fora feita, mas logo voltando à sua postura altiva costumeira. — Tudo que peço é passagem livre por seu país, e a autorização para visitar Yohma vez ou outra — sorriu, descarada. Afinal, na relação de mestre e aprendiz, era normal que quisesse ver como andava seu progresso. Dentre outras coisas.

Fechou os olhos e suspirou; quando tornou a abri-los suas escleras haviam se tornado pretas, com a íris em um tom amarelo diferente do que lhe era comum, cada uma das pupilas tomando a forma de uma estrela preta de quatro pontas com quatro pontos igualmente pretos em torno delas — Tenho certeza que não haverá problemas, se chegarmos a um acordo. — Propôs, com sua voz indo do bestial do Bakedanuki ao seu próprio tom ameno, conforme externava nela parte de sua raiva contida: apenas um lembrete de quem ela era, e do que poderia fazer.

---------•---------

HP: 2.475/2.475 | CH: 6.400./6.500 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.550/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 340
Noboru Inaba
RP.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2830/3000

Outro riso escapou dos lábios do homem quando ouviu o "Nenhuma". Ela estava certa, não importava o que ela dissesse, ele não iria confiar cegamente em alguém que traiu a própria nação. Entretanto, ela tinha um argumento bom, não o suficiente para fazer com que ele confiasse nela por completo, mas era algo válido para ele ter em mente. Ela usou também da sua relação com o Uchiha para prometer que não iria fazer nada contra a nação da água, o que talvez fosse a única coisa que ele podia acreditar ter alguma sinceridade… Ele ficou ponderando sobre isso por alguns segundos e, foram nesses segundos, que a mulher aproveitou para manifestar a entidade que existia dentro dela, o que agitou a Matatabi dentro dele, mas arrancou um riso em tom irônico por parte do mesmo.

Um acordo, você diz, hm? — indagou. Diferente dela, ele não fazia questão de manifestar a besta de duas caudas, apesar desta estar rosnando em seu interior pelo que considerou uma afronta. — Talvez você tenha chego no ponto perfeito, minha querida. Veja bem, eu não tenho garantias de que manterá sua palavra e não irá se comportar como os vagabundos desse jornal, assim como você não tem garantias de que eu avisarei ao Kazuha-san de sua presença. — ele murmurou, a analisando. A língua passeou ligeiramente sobre o lábio inferior, enquanto ele preparava a proposta que havia surgido em sua mente. — Podemos selar, de forma literal, o nosso acordo. Você jura não me trair, e eu que não daremos sua localização ao Kazuha-san… poderá até se esconder na aldeia, se quiser. É claro, um mero detalhe é que, romper esse acordo custará a vida… mas creio que não seja nada que devamos temer, já que em nome dos seus sentimentos, você não fará nada contra meu país, e eu não farei nada pois prefiro te ter como aliada. — concluiu. Iria analisar a reação dela extremamente entretido, obviamente. — Só precisaremos apertar as mãos para que eu aplique a marca em nós dois…

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


O Corvo que Voa sobre o Rio

Ela tentou, mas não pôde evitar que o riso lhe subisse pela garganta. Levou a desta à frente da boca, unicamente para esconder sua reação. Lembra-se de Noboru como um homem astuto e cauteloso, ao menos no que dizia respeito as suas propostas ao longo dos encontros, e os anos não haviam mudado sua personalidade, ao que ela podia ver. "...uma marca e um pacto... um juinjutsu, e nem precisa ser tão esperto quanto eu para entender..." a voz do tanuki se fez ouvir em sua mente, soando visivelmente irritado pela proposta. "E bastante ambíguo, eu diria, ela respondeu. O que, afinal, o Mizukage entenderia por traição? Desobedecer suas ordens? Ameaçar um cidadão da Água? Levar seu aluno para beber, e só voltar para casa na manhã seguinte? Isso, claro, sem falar que a parte dele no acordo não interessa em nada a mulher.

Temo que tenha entendido um pouco errado, Noboru-san — disse. — Eu não me vejo como fugitiva, de modo que não tenho problemas com Kazuha sabendo onde me encontrar. Deixei Kumogakure pela porta da frente, após a Sombra do Relâmpago ter traído o juramento de proteger a nação e o povo pelos quais passei a vida lutando; no momento em que for de minha vontade, posso subir a montanha e arrancá-lo de seu trono dourado. Claro, evitarei tomar essa atitude enquanto estiver... associada, por assim dizer, à sua nação — ela prometeu, não sem o sorriso costumeiro a enfeitar os lábios. — Dito isso, e tendo em vista que conhece muito bem as minhas habilidades de escapismo — a entonação com o sorriso fazia referencia a sua técnica espaço-temporal, confiando que à essa altura já seria familiar ao outro, deixando subentendido o quão difícil poderia ser mantê-la presa ou mesmo afastada. —, acho que ainda podemos chegar a um acordo um pouco melhor. Talvez um que favoreça tanto os meus interesses pessoais, quanto os seus de manter a Névoa segura — Disse. Ainda assim, não seria ela a fazer a proposta.
Ela queria ouvir.


---------•---------

HP: 2.475/2.475 | CH: 6.400./6.500 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.550/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 393
Noboru Inaba
RP.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2830/3000

Você pode não se ver como fugitiva, o que não significa que você não seja. Um demônio é um demônio, um bandido é um bandido, não importa que nome bonito se use para mascarar isso. — ele riu, continuando a analisar a mesma. Não esperava que ela aceitasse carregar o juin, obviamente, mas teria poupado certo trabalho para ele se ela tivesse feito isso. — Suas motivações podem ter algum fundamento válido, visto que alega ter sido traída pelo Raikage. Mesmo que ele não me pareça um homem que faria esse tipo de coisa, você conviveu mais com ele do que eu… ainda assim, enquanto ele não falhar comigo, seremos aliados. E digo o mesmo sobre você. — murmurou e apoiou o rosto em uma das mãos.

A proposta do Juin era uma forma de eu não ter que ficar de olho em você de perto… Não queria ter que ocupar um dos meus ninjas com isso. Imagino que saiba que temos alguém incapaz de ser detectado e que poderia seguir seus passos o tempo todo. — murmurou, esboçando um sorriso de canto. — Mas podemos fazer diferente e… — antes que ele concluísse a sua fala, uma figura mascarada apareceu ao lado do homem, murmurando um "com licença" e entregando dois envelopes para o mesmo. O primeiro se tratava de um relatório de missão, algo que fez o sorriso do homem sumir e ele massagear as têmporas ao ler seu conteúdo por cima. Já o outro, no entanto, ler seu conteúdo fez com que o Mizukage encarasse Mei por alguns instantes enquanto o Anbu desaparecia.

E se você entrasse para a força militar de Kirigakure, Mei? Tenho certeza que seria um acréscimo excelente para a vila e, tudo que eu lhe pediria seria para não fugir enquanto eu estiver ocupando esse cargo. — disse. Ele conseguiria ficar de olho nela e a própria não precisaria se preocupar em ser alvo dos ninjas daquele país. Os ninjas de Kumo também não seriam uma preocupação. — Eu não iria interferir negativamente em seus interesses, teria uma estadia mais tranquila na névoa e poderia procurar sua irmã sem grandes preocupações. Eu até poderia mobilizar alguns ninjas para que te ajudassem na busca. Claro que eu ainda vou querer algo que prove estar realmente do nosso lado… mas não vai ser o juin.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 1LVbevk
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 1LVbevk

Roleplay.

Os passos vagarosos foram direcionados ao gabinete do Terceiro Mizukage, enquanto o os fios de cabelo escuros compartilhavam o peculiar gotejar do banho recém-tomado. Sequer teve tempo para descansar com propriedade após a conclusão de suas missões de alta periculosidade, restando-lhe apenas a ação de direcionar-se até aquele local. Detinha assuntos a tratar com a Sombra de seu vilarejo, entre a morte de seu pai, até ao fato do armamento que existia naquele gabinete, ao qual Yohma exigia propriedade desde os eventos na Vila Oculta da Nuvem. Não sendo o suficiente, também precisava questioná-lo sobre a razão pela qual fora largado sozinho naquele local, pois embora a situação houvesse se tornado agradável, outrora fora desconfortável ao mesmo.

Não existindo nenhuma complementação em seu pensamento, o Uchiha efetuou seu habitual movimento de entrar sem bater, embora daquela vez fosse diferente. O desânimo e a tristeza maculadas no semblante sequer o possibilitavam de escalar as janelas, apenas o fazendo como uma pessoa normal. Assim que abriu a porta, os olhos azuis-escuros percorreram todo o ambiente, percebendo a peculiar presença de... “Mei?”, pensou. O Hachibi soltou uma alta gargalhada em seu interior, inexplicável, apenas motivando o mancebo a fechar o semblante, pegar a conversa pela metade acerca de uma junção com as forças militares do vilarejo e, ademais, atravessar a sala inicialmente trafegando por trás da garota, por fim, apoiando-se em um canto qualquer.

Espero não estar interrompendo nada, Noboru. — e disse. A expressão nada mostrava, tentando não transparecer os pensamentos que realmente iam e vinham em sua cabeça. Também não queria deixar nada explícito a Noboru, fosse sobre suas relações interpessoais, ou até mesmo acerca de seus problemas derivados daqueles novos olhos. — É um prazer, Mei. — cumprimentou-a. — Estou extremamente feliz de compartilhar o recinto com meus dois mestres. Um me ajudou a despertar o Sharingan, e a outra foi muito hábil nos treinos naturais para que eu aprendesse o Modo Eremita. Que ótimo momento... — emitiu, em um tom de voz cínico. Afinal, precisou de Mei para aprender algo ao qual Noboru sempre negligenciou.

Por fim, ele apenas calou-se, cruzando os braços e mantendo um sorriso de mesmo cinismo no canto dos lábios.       


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6500/6500 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


O Corvo que Voa sobre o Rio

Justo — disse, em resposta a primeira afirmativa da Sombra. "Um demônio sempre será um demônio, uh?", sorriu, um sorriso discreto, enquanto ouvia o restante do discurso antes da chegada do AnBu. A menção a um stalker afetou seu sorriso, ainda que sem que este vacilasse. Talvez devesse considerar maneiras melhores de vigiar seus arredores, de agora em diante.

Manteve-se em silêncio com a intromissão do ninja mascarado, resguardando o momento para que Noboru pudesse ler a mensagem que lhe fora entregue. Dedicou alguns instantes para observar o AnBu, sobretudo a mascara que escondia seu rosto. Era só uma ideia, mas... quem sabe?
Voltou a sorrir.

Assim que ouviu a proposta a sobrancelha de Mei se arqueou, a canhota cruzando sobre o busto com a destra sobre o antebraço, mantendo a porção esquerda da face apoiada na palma da mão. — Me unir a Kirigakure? — Ponderou, a voz calma e tênue. — Entende que, por si só, isso poderá ser visto como uma falha diplomática, não é? — O sorriso cínico se formou com lentidão. Para ela estava claro que a Sombra sabia muito bem de tais pormenores, e o fato de demonstrar não se importar era de seu agrado. Apenas os fracos precisam se importar com a opinião alheia, assim era sua filosofia.

Antes de dar sua resposta escutou a porta se abrindo e a sequência de passos. O tu-dum em seu peito deixava claro de quem se tratava, assim como o sorriso debochado que Shukaku deu para ela em seu subconsciente. Também não pôde deixar de notar a tonalidade na voz de Yohma, que combinava com a possível intenção das palavras. — Ora, vejam só — disse, a face voltada para Noboru. — Não é incrível como as coisas as vezes parecem dar certo? — O sorriso era o esforço para conter o riso. Poucos minutos atrás havia solicitado a permissão para ver o garoto, e ele próprio achou por bem aparecer por ali. Virou o rosto por sobre o ombro para olhar o Uchiha, agora sorrindo com sinceridade — E eu de encontrá-lo em boa saúde, Yohma-kun. Temi que sentisse minha falta e ficasse entristecido — disse, um sorriso próximo ao debochado a enfeitar a face. Optou por não estender um dialogo por ora, porém. Alguma coisa claramente o estava incomodando, algo que poderiam, talvez, resolver em outra hora.
Por enquanto:

Como estava dizendo, Noboru-san — continuou, voltando seu olhar ao Mizukage. — Estou considerando sua proposta. Não sei por quanto tempo planeja se manter no cargo que ocupa, mas também não sei por quanto tempo terei que permanecer em seu país — fez uma pausa, como que para tomar fôlego, ainda que falasse em tom lento. — Supondo que eu aceite: o que irá pedir como prova de minhas boas intenções? — Questionou, mantendo o olhar afiado nos globos do home à sua frente. Seu humor havia mudado consideravelmente para melhor com a última intromissão, algo que poderia ser notado, mas Ogosho ainda mantinha a compostura de sempre.Aquela era uma negociação, afinal, e não daria sua resposta até estar ciente de todos os detalhes.

---------•---------

HP: 2.475/2.475 | CH: 6.400./6.500 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.550/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 470
Noboru Inaba
RP.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2830/3000

Com o Kazuha-san eu me entendo, não precisa se preocupar com essa questão diplomática. — os orbes amarelos se dirigiram para a porta no momento seguinte, notando a chegada do Uchiha no recinto. Era bem conveniente, considerando que o primeiro envelope que havia recebido era referente a missão do mesmo. A primeira fala do Uchiha fora respondida com um aceno negativo com a cabeça por parte do Mizukage, que acompanhava o ex aluno com o olhar, revirando as orbes ao captar o tom cínico dele. Já estava acostumado com essa postura. Enquanto o Uchiha tirava "férias", Noboru estava cumprindo com suas obrigações como líder da aldeia. — Imagino que passar um tempo com ela foi deveras prazeroso… afinal tenho certeza que ela é uma excelente mentora. Conseguiu que ela passasse a mão em você de novo pra tirar aquilo? — indagou, em tom irônico, se referindo a marca do Hiraishin que tinha ficado nas costas dele, é claro.

Por fim, voltou sua atenção para Mei, ouvindo a pergunta dela e retribuindo ao olhar afiado. Tudo que fez foi indicar o jornal outra vez e depois o envelope que estava em suas mãos. Aquilo que havia recebido do anbu era um pedido da folha. Aparentemente havia um possível ataque da Hydra mirando a aldeia e o pedido deles era que, aqueles que iriam ajudar com isso, fossem discretos. Era algo normal, se ele pensasse bem, afinal tinham que cuidar dos habitantes que não podiam ser alvos de uma ofensiva por parte da organização. — Como você disse, Mei, não tem como você me dar nenhuma garantia, ou você não quer dar, de que não vai agir como os vagabundos que estão no país do vento. — murmurou, afinal o juin resolveria essa parte com facilidade. Mas ele podia contornar isso. — Então o que eu peço é que me acompanhe na próxima empreitada em oposição a Hydra que será em alguns dias, onde eu, mais uma vez, irei lutar contra os interesses deles. Você irá como uma ninja da minha vila e não se precisará se preocupar com qualquer pessoa que possa estar lá… é um dos únicos pedidos. O outro eu direi em outra hora, no campo de treinamento. — concluiu, se permitindo esboçar um sorriso. Sobre a preocupação, ele falava dos ninjas de Kumogakure, obviamente. Seu olhar se voltou para Yohma outra vez.

Eu quero que você vá também. E considere isso uma ordem. O relatório que acabei de receber sobre a sua última missão não é nada bom, e vai ser uma das formas de você compensar por isso. A outra você descobrirá em breve. — murmurou, simples. Era aquilo que tinha a dizer aos dois. No fim, Yohma ter aparecido acabou sendo bom. Ali, ele aproveitava para reafirmar sua oposição contra aquela organização que não iria corrigir tudo de errado do mundo.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 1LVbevk
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 1LVbevk

Roleplay.

A postura cínica se manteve por longos segundos, alternando-se para a sua seriedade habitual. Ele escutou as palavras de Mei e não acompanhou o bom humor, deixando claro que algo o incomodava, visto que ele era, definitivamente, o que detinha o temperamento mais complexo entre os presentes naquela sala. De toda forma, suavizou o tom de voz para respondê-la. — Vejo que venci o duelo, já que você veio até a Névoa primeiro. Porém, ainda estou curioso sobre as razões... — emitiu, fazendo-se de tolo devido ao último diálogo entre ambos na mansão da morena, em que ela evidenciou seus objetivos e Yohma motivou-a acerca dos fatos como um todo. O rosto, entretanto, manteve-se sério, segurando a carranca quando Noboru fez uma piada consigo.

O Uchiha simploriamente respondeu por ações, levantando parte de sua camisa e a abaixando após breves segundos, apenas para demonstrar que inexistia uma marca ali. — É. Ela fez isso. Em compensação pela demora, me deu alguns presentes. — e apontou para a kunai pendurada lateralmente em sua bolsa de armas, deixando logo mais que a conversa se procedesse. Pôde notar que estavam em uma negociação acerca da aliança de Mei com a Névoa, o que explicava, mesmo na ausência de dicções específicas, que a garota havia evadido seu vilarejo de origem. Estranhou, contudo, a menção a seres advindos do País do Vento. Não compreendeu com exatidão, fazendo uma ligeira carranca quando a palavra “vagabundo” fora utilizada. “Então ele pensa assim sobre essas pessoas... Será que ele me englobaria da mesma forma?”, pensou.

O Oito-Caudas, embora consciente de que a pergunta não era com o mesmo, optou por respondê-lo; “Claramente. Se ele pudesse ler os seus pensamentos e planejamentos, duvido muito que seria tão amigável. O erro dele foi não o matar no berço”, a criatura complementou, tirando um ríspido insulto por parte do Uchiha. Ele mais uma vez escutou a menção sobre a suposta organização Hydra, relembrando que havia se aliado ao grupo no passado. Algum tempo se fora desde então, mas a experiência em si ainda existia ali. Portanto, não pôde deixar de intensificar a carranca, quando a palavra “ordem” fora dada a si. Noboru certamente estava tratando sua missão como uma falha, embora... — Compensar? — o tom de voz do mancebo intensificou-se. — Por ter completado a missão? Mataram o meu pai, porra. — voltou a dizer. As palavras eram agressivas, e o semblante ia alternando-se para algo completamente fora do seu habitual. — Mataram membros do meu clã, da minha família... E eu ainda devo algo para esse vilarejo? — tornou a dizer.

Os punhos foram semicerrados e as unhas cravadas na pele, iniciando um breve ensanguentar. Seus olhos azuis-escuros tomaram a coloração arroxeada de seu novo poder e o Rinnegan fora direcionado a Noboru Inaba. — Uma prisão domiciliar, de certo modo. Estou pagando pelo meu crime. Está certo. — murmurou, reduzindo o vociferar. O que antes era fúria, tornava-se uma ligeira tristeza. — Irei me aliar a você. Pagarei ambas dívidas. Contudo, é a última coisa que farei por esse país, exclusivamente em respeito ao tanto que me ajudou. — respondeu, com os ombros quedando. A sua cólera não devia ser direcionada a ambos os seus mestres. Em seguida, ele virou-se para Mei. Os orbes mantiveram-se ativos. — Desculpe por isso, Mei. Se precisar de algo, deixarei meu endereço para que se instrua, ou somente use a kunai. — concluiu. Por mais que inexistisse obstinação ali, acatou a ordem de seu superior, com o peso do mundo em seus ombros.

Não havia nada mais a complementar e Yohma sequer fez uma última reverência como despedida. Ele apenas caminhou em saída ao gabinete, aceitando os termos de Noboru e unindo-se a um grupo desconhecido. Ao fim das suas dívidas, ele tomaria seu próprio destino. A decisão estava tomada.         


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6500/6500 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


O Corvo que Voa sobre o Rio

As palavras trocadas entre Yohma e Noboru denotavam um clima levemente hostil entre ambas as partes, algo que ela não pôde deixar de notar. Optou pelo silêncio enquanto eles falavam, achando por bem por ora apenas ouvir e assim se colocar a par da relação entre o sensei e o aluno. Conhecia muito bem a personalidade do mancebo pelo tempo em que haviam passado juntos na Nuvem e o quão pouco este dava valor às figuras de autoridade; ainda assim, até onde ela poderia supor, Yohma não havia sido convocado ao gabinete naquele momento, dado que uma das moedas na negociação era justamente permitir que a Renegada se encontrasse com o jounin – e Noboru não abriria mão dessa vantagem tão facilmente por escolha própria. Então havia vindo até ali atrás de algo, talvez. E a resposta muito provavelmente estava em sua declaração inflamada acerca da morte de seus familiares, algo que levou a jinchuuriki a abaixar a cabeça e novamente olhar para o garoto. Sua expressão quase não havia mudado, mas, sendo a péssima mentirosa que sempre fora, não podia esconder a preocupação nos olhos. Ainda assim, nada disse, limitando a um simplório aceno com a cabeça em solidariedade. E se sentiu horrível por ser capaz de tão pouco.

Também foi impossível deixar de notar a nova coloração e o padrão nos globos do Uchiha, totalmente atípicos a todas as formas já vistas por ela. Lembrou-se do pensamento que teve durante o treinamento que conduziu a ele, e também da confissão do mancebo sobre estar em busca de despertar um novo poder após ter conquistado as células do lendário Mokuton. "Então, ele conseguiu", pensou, ainda que não fizesse ideia do que se tratava. A curiosidade – e, por que não dizer, orgulho? – pontuaram em seu peito, mas ela não se atreveu a sorrir, não naquele momento. Haveriam outras oportunidades, afinal.

Quando finalmente chegou a hora de dar sua resposta, Mei fechou os olhos e permaneceu em silêncio. Apenas seu busto se movia, lento e rítmico, demonstrando sua respiração calma. "Eu não quero tomar partido, Shukaku", disse para a Besta em seu subconsciente, prevendo o que ela diria. "...toda essa operação foi ideia sua, Ogosho. Agora que estamos aqui, talvez essa seja a oportunidade para uma demonstração de força..." defronte ao tanuki ela franziu o cenho. "Outra vez?", disse, visivelmente consternada. "Por quantas vezes mais vou ter que provar algo?", soava em uma mescla de irritação e cansaço. Mei não queria aquilo. Não queria se filiar a um vilarejo. Não queria lutar por Hyuuga Angell, pela Hydra, por Noboru. Só queria reencontrar Naomi – esse era seu único objetivo, a única razão para ainda estar caminhando. "...até que a vida acabe. A sua, ou a de todos os outros..." ele respondeu, da forma taciturna costumeira.

Mei reabriu os olhos, revelando os orbes em sua tonalidade amarela natural. — Que seja — disse, não sem descontentamento na voz. Era uma péssima mentirosa, afinal. — Lutarei sob sua sombra, pelo tempo em que ela se mostrar digna. Colocarei abaixo essa organização e todos que lutam por ela. Juro isso por meu nome — a jinchuuriki prometeu, sua voz altiva finalmente cortando o silêncio. — Agora, caso não se importe, gostaria de conhecer um pouco mais de sua vila, já que passarei um tempo considerável por aqui — o sorriso voltou a estar presente. Caso não fosse interrompida, com um último aceno com a cabeça ela daria as costas ao Sandaime e começaria a caminhar em direção a porta. Parou, então, com a mão estendida sobre a maçaneta. — Uma última coisa — a voz agora não mais que um murmúrio. Mantinha o rosto para frente enquanto falava, o olhar fixo na madeira. — Se ele veio até aqui, provavelmente precisava de algo. Nós veteranos temos a tendência de nos esquecer do que é sentir estar perdido. Sentir dor. Medo. — Disse, a voz ainda inalterada. — E é por isso que o número de "vagabundos" só aumenta — ergueu a canhota, à guisa da despedida, e deixou a sala antes que a Sombra tivesse tempo de formular uma resposta.

---------•---------

HP: 2.475/2.475 | CH: 6.400./6.500 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.550/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 490
Noboru Inaba
RP.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2830/3000

A expressão do imortal não mudou com a fala de Yohma sobre o parente, fosse por Noboru não ser mesmo do tipo que expressa, fosse por Mei estar ali. Uma estranha que ele estava recebendo em sua vila temporariamente e que não tinha proximidade o suficiente para que ele se sentisse confortável em mostrar qualquer culpa. No fim, Yohma perdeu parentes, mas outras pessoas que morreram durante aquela missão também haviam deixado pessoas de luto. Passar a mão na cabeça dele como se não fosse nada e ignorar que haviam outros daquele modo seria ridículo, então ele não iria fazer aquilo. Não naquele momento. — A última coisa… — a Matatabi sibilou dentro dele, estreitando os olhos enquanto o homem se mantinha quieto, notando a nova manifestação ocular do mais novo e arqueando uma sobrancelha.

Dirigiu seu olhar para Mei, assim que Yohma saiu dali, aguardando pela resposta dela para sua proposta. Como foi positiva, ele apenas assentiu para o que ela disse sobre ir conhecer a vila e indicou que ela fosse. Ia voltar ao trabalho, mas a voz de Mei alcançou seus ouvidos novamente e o olhar pouco interessado se direcionou para ela uma vez mais, imaginando o que pudesse vir a dizer. As orbes amarelas reviraram com as palavras dela. O Mizukage se lembrava bem o que era se sentir perdido, sentir dor, sentir medo… sofrer pela ausência de alguém. E em nenhum momento ele culpou terceiros, ou no caso, um vilarejo, pelo seu fracasso ou perdas pessoais. Acreditava estar mais atrelado ao caráter questionável do que a esse sentimentos, pois sempre seria mais fácil depositar a frustração em terceiros.

Você aceitou isso pelo seu amigo, mas está ficando difícil, não é? — a bijuu sibilou, por fim conseguindo arrancar um suspiro por parte de Noboru. Ele não precisava responder a ela. Estava sim. Jyu aguentou aquilo por bem mais tempo e ele não fazia ideia de como o próprio conseguiu. — O que vai fazer com relação a ele? Foram claros indícios de que ele pretende trair a vila. — a bijuu perguntou, fazendo com que o homem massageasse vagarosamente as têmporas e observasse a papelada na mesa. "Eu não farei nada. Que ele faça o que quiser e lide com qualquer consequência que tiver." foi o que se limitou a responder. Ele estava decepcionado com o que ouviu e consigo mesmo, pois havia falhado em tentar colocar algum juízo naquela cabeça. Considerava que ter se tornado líder de um time fora provavelmente um erro, uma vez que ele não tinha esse tipo de preocupação quando seu único vínculo afetivo era o Jyu. E se lembraria disso na próxima vez.

Com um gesto, ele chamou o mesmo anbu de antes, que surgiu ali e aguardou as ordens de seu líder. — Regularizem tudo. Mei Ogosho agora é parte da força militar de Kirigakure. — ordenou e, em seguida, seguiu para fora do gabinete. Precisava de um tempo longe daquele lugar.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 515
Noboru Inaba
Roleplay.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

O Mizukage estava em mais um dia de trabalho rotineiro, buscando repousar e ficar tranquilo após o retorno da aventura infeliz no país do fogo. Ao menos uma vantagem eles possuíam, que era a de ter trago o cientista para Kiri, mesmo que ainda não tivesse tido a oportunidade de conversar com o mesmo. Havia o deixado no hospital da aldeia para que fosse bem tratado e se recuperasse do estado deplorável no qual havia sido deixado. Felizmente a sua mente não estava tão focada naquele assunto no momento, uma vez que no início de tarde estava cuidando da papelada costumeira acerca das missões realizadas na vila e o resultado delas. Apesar das eventualidades mundiais que exigiam a sua atenção frequentemente, ele ainda era Kage e tinha que cuidar de suas responsabilidades.

Entretanto, por mais que preferisse continuar focado em suas obrigações, que eram menos turbulentas que seguir os passos da hydra, esses assuntos pareciam insistir em lhe importunar, lembrando que não podia relaxar. Durante a tarde, um mensageiro chegou ao gabinete, dando algumas batidas na porta e, com a devida permissão, adentrou o ambiente para entregar uma carta que havia sido enviada por Angell. O conteúdo era uma infeliz surpresa, se tratando de um pedido de desculpas da azulada, informando que havia se equivocado em seu julgamento para com a hydra por culpa de uma falta de juízo. O imortal estreitou os olhos amarelos, largando a carta sobre a mesa, fixando o olhar nela. Aquilo era sério? Tanto esforço e tempo perdido para ela dizer que encerrava aquilo daquela forma?

"Como poderia ser uma 'falta de juízo' depois de tudo que vimos e ouvimos em cada uma das missões?" a pergunta ecoou em sua mente, enquanto ele ainda observava a carta, incrédulo. Esse tempo a observando, entretanto, foi o bastante para algo chamar sua atenção. A escrita de algumas letras estava garranchada, de forma distinta às demais. Aquilo acontecer era normal, dependendo das circunstâncias na qual alguém escreve, ou o quão emocionada ela pode estar na hora, mas aquilo parecia pontual demais, afetando apenas algumas letras e não a escrita como um tudo. Instigado pela curiosidade, se lembrando de como a azulada foi boa em esconder a sua identidade como mandante das primeiras operações contra a hydra, ponderou se aquilo não significava mais do que aparentava e podia se tratar de algum tipo de código. Tratou então de pegar um pergaminho vazio e transcrever para ele as letras que estavam escritas de modo garranchado, uma a uma, até finalizar a mensagem "fui forçada a escrever esta mentira".

Um suspiro misto de alívio e preocupação fora emitido pelo Mizukage; alívio por saber que todo o esforço não foi em vão, e preocupação por saber que alguém fora capaz de forçar a ninja lendária a fazer aquilo. Existia alguém tão poderoso quanto ela?

Por fim, ele iria guardar a carta e a sua descoberta em uma gaveta, que logo ele iria trancar. Iria passar o resto do dia ali, trabalhando com a papelada e, ao fim deste, iria embora caso ninguém aparecesse ou fizesse o trabalho se prolongar.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 1LVbevk
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 1LVbevk

Roleplay.

Em mais uma noite tranquila, após a entrega dos relatórios de sua recente missão, Yohma comprou a última edição do jornal sobreposto naquele dia, dedicando algum tempo para sua leitura, com os passos bem distribuídos pelo ambiente. Novamente, a carta recebida pela Liberty e lida anteriormente, agora havia se tornado pública, detendo a mesma codificação visualizada no documento anterior. Virou a página, indo para a notícia posterior, qual fosse, a queda de um fragmento da lua no País do Vento. Os orbes do mancebo fixaram-se naquela peculiar notícia, tentando compreender o que havia ocasionado aquilo, porém, não conseguiu definir de imediato. Dedicou-se, portanto, às duas últimas leituras. Não deu qualquer importância para a residência em chamas, mas expressou uma simplória condolência ao descobrir a morte de outra parente sua.

“Sarada Uchiha...”, pensou com certo pesar. Embora não a conhecesse, ambos possuíam o mesmo sangue, o que significava que eram parentes. Além do mais, ela estava na folha, mesmo local onde encontrou o peculiar papel ao qual fora guardado uma unidade, relembrando a nomenclatura “Sasuke”. Não sabia se existia ali alguma espécie de conexão, duvidava muito disso, porém, prestou as condolências da mesma maneira. Por fim, continuou caminhando para o gabinete de seu mestre, adentrando o local pela janela como já fazia de praxe. Procurou Noboru no ambiente, mantendo a expressão cansada no semblante, afinal, não havia dormido sequer um minuto. De toda forma, retornar para a casa vazia não era tão animador quanto no passado.

E aí, velho. — cumprimentou ao perceber que o Mizukage encontrava-se sentado em sua mesa, como sempre. Ainda não sabia como ele conseguia andar se permanecia naquela postura diariamente, atrofiando as próprias pernas pela falta de qualquer exercício físico. — Como ficaram as coisas lá depois que saí? Com a minha suposta renegada, está tudo resolvido. — conectou o assunto, bocejando após. Era nítido o quão exausto estava, com as marcas abaixo dos olhos completamente escuras. — Por mais que você esteja muito animado em me ver, estou aqui por outro motivo. Disse que eu devia fazer outra coisa pelo vilarejo, já tem uma pequena noção do que pode ser? — emitiu, recostando-se em uma das poltrona, completamente despojado e praticamente dormindo sentado.  


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 7000/7000 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 283
Noboru Inaba
Roleplay.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

Dentre a papelada costumeira que o Mizukage assinava e analisava, bem como os relatórios das missões, a voz de Yohma chegou aos seus ouvidos. O olhar amarelo do Mizukage se ergueu em direção a ele, que adentrava pela janela como de costume. — Como vai, Yohma? — comprimentou, voltando a atenção para a papelada e indo realizar as últimas assinaturas que eram necessárias. Notou, entretanto, que ele parecia de bom humor. Era um bom sinal, pois significava que, provavelmente, não teriam um desentendimento como na última vez em que o Uchiha pisou naquele lugar. O Mizukage não estava com nenhuma vontade de ter algum estresse, uma vez que os acontecimentos mundiais já eram suficientemente sufocantes e tomavam bastante de seus pensamentos.

"Sua"? Finalmente assumiram o relacionamento? — indagou, juntando os papéis que havia terminado de assinar a pilha que estava ao lado direito da mesa. — Ocorreu tudo bem. Trouxe o Chozen e o Orochimaru para casa, mas este último eu ainda não encontrei. O deixei no hospital e estou esperando que esteja totalmente recuperado. — disse, recostando na cadeira e focando no Uchiha outra vez, mas agora com mais atenção, já que havia terminado com os papéis. — E sim, eu tenho uma noção, mas antes… Eu e você precisamos conversar, considerando a forma com que você saiu daqui em sua última visita. Eu preciso me desculpar pela insensibilidade com relação ao momento que você estava vivendo. — disse.

Yohma provavelmente conhecia Noboru bem o bastante para saber que ele era mesmo daquele jeito, ou não teria matado uma criança na frente do Uchiha na primeira missão juntos, mas ainda assim… aquilo estava o incomodando desde aquele dia, então era importante que expressasse.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 1LVbevk
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 1LVbevk

Roleplay.

O tratamento do Mizukage causou estranheza em Yohma, que apertou os olhos para expor o sentimento pertinente. Era estranho para si ser tratado bem pelo indivíduo, que ocasionalmente gostava de ignorá-lo ou dar sermões constantes. Portanto, deixou-se fitar o mais velho por alguns segundos, antes de respondê-lo. — Completei mais algumas missões, me pergunto o que seria do vilarejo se eu não existisse. — disse bem humorado, com um sorriso no canto dos lábios. Contudo, habitual para aquele instante, novamente bocejou, seguido pela expressão de surpresa. Ele realmente havia usado o termo dito por Noboru ou era apenas uma piada? Não soube responder, suspirando fundo para ter alguns segundos dedicados aos pensamentos.

Não sei. Ofereci minha casa para que ela ficasse, porém, não sabia que duraria tanto. Faz semanas e ela não fez menção a sair. — disse, mostrando dúvida no semblante do que aquela ação poderia significar. Talvez Noboru compreendesse melhor. — De qualquer forma, podemos considerar que os termos dela estão encerrados ou há algo mais que precise ser feito? — questionou, conectando o assunto às palavras acerca de Orochimaru, o peculiar cientista encontrado no País do Fogo. — Entendo. Pensei que já teríamos alguma novidade, mas não deixe de me avisar quando isso ocorrer. Não pensei que teria tanto interesse, mas aquele nome, Uchiha Sasuke, ainda atiça a minha curiosidade. É um pouco raro me encontrar com membros da minha família, principalmente depois de Ichiro... — murmurou, esboçando um sorriso triste. Após, fitou o homem, movendo a cabeça negativamente. — Está tudo bem, Noboru. Parte disso é culpa minha. Ainda era tudo recente, e não soube lidar com o meu próprio problema. Por mais que eu alcance poder, evolua meus olhos, continuo sem melhorar isso. — e tocou sua cabeça. — Ainda ajo bastante pela emoção. Particularmente, não concordo com todos os termos do sistema shinobi, você sabe bem que nunca quis ser um. Meu sonho era ser apenas um civil sem responsabilidades, com uma família e uma moradia simples. Queria apenas desbravar o mundo e descobrir quem sou de verdade. — prosseguiu com o monólogo. — E eu continuo sendo Yohma, do clã Uchiha. No entanto, apenas um nome não significa nada. Preciso de mais. — tornou a interromper as palavras por alguns segundos. — Aceito as suas desculpas e agradeço as condolências, mas elas não são necessárias. — e manteve a expressão simpática.  


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 7000/7000 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 430
Noboru Inaba
Roleplay.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

O Mizukage havia se permitido sorrir com a pergunta acerca do vilarejo. Realmente Kiri não seria tão forte atualmente sem a presença do Uchiha, mas o sorriso era na verdade pelo bom humor dele. Sentia-se bem em perceber isso. Deixou esacapar uma risada ao ouvir sobre Mei na casa dele, mas não ia comentar nada, uma vez que sua opinião sobre o assunto não foi pedida. Eles mesmos iriam saber definir o significado daquilo, se fosse preciso. — Por mais que ela seja sua companheira, Yohma, ela ainda é uma traidora da nação dela, que é minha aliada. Os termos permanecem. Ela vai ajudar a Liberty enquanto for necessário, para eu ter certeza de que ela não irá se juntar a hydra como o vagabundo fugitivo da vila que apareceu no jornal na época que ela chegou aqui. É claro, enquanto nenhuma empreitada da Liberty tiver início, ela está livre para buscar pela irmã. — explicou pacientemente, deslizando o olhar para o jornal que o Uchiha carregava e pedindo o objeto silenciosamente para dar uma olhada.

Por fim, ele ouviu sobre a questão da família dele. Não sabia se conseguiria alguma coisa, mas anotou mentalmente a informação, para o caso de eventualmente descobrir algo e poder dizer ao Uchiha, apesar de acreditar que ele mesmo iria conseguir mais informações. Por fim, ouviu a resposta do Uchiha acerca das desculpas e suspirou, negando com a cabeça. — É necessário. Apesar de eu imaginar como foi difícil pra você, eu apenas fui rígido e te repreendi pois a Mei estava presente e eu não costumo demonstrar sentimentalismo na frente de qualquer pessoa. Se em um outro momento precisar de algum tipo de apoio, pode contar comigo. Eu tentarei ser menos… Eu. Já que é normal eu te irritar ao invés de ajudar. — disse. Enquanto esclarecia o que julgava ser necessário para o Uchiha, ele ponderava sobre o que ele havia compartilhado. Era fato, desde que se conheceram, que Yohma não tinha tanto apreço pela vida ninja. E na primeira missão dele, Noboru não facilitou muito para que ele visse as coisas de outra forma. Então, talvez nesse momento, ele pudesse compensar um pouco o que o outro queria.

Por que você não se torna um Andarilho? Já ouviu falar sobre? — indagou. — Poderá ir e vir da vila quando quiser, dispensando minha autorização, mas terá que realizar missões que eu enviar diretamente pra você e terá que me relatar o que está fazendo fora da vila… Mas não irei te importunar mais que o necessário. — esclareceu. Teria mais coisas a explicar, mas queria ouvir a reação dele primeiro e, enquanto ouvia, enfim iria ler as notícias do jornal caso Yohma de fato tivesse lhe entregado.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 1LVbevk
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 1LVbevk

Roleplay.

Ao escutar as palavras de Noboru, o Uchiha escondeu o sorriso e a expressão de outrora, mas logo levou os punhos ao cenho, esfregando o local para manter a calma, embora fosse notório o incômodo do rapaz. Atirou o jornal ambicionado pelo mais velho, ponderando por alguns segundos até encontrar as palavras corretas. — Mei não é uma traidora. Conversei com ela sobre isso e soube que houve motivos para que agisse dessa forma. Eu sei que você é inflexível quanto a essas questões, mas eu não acho que precisemos ser escravos desse sistema. O que ela desejava era o mesmo que desejo, liberdade para tomar minhas próprias decisões. — tentou justificar, suspirando vagarosamente. — Se toda essa nação se virasse contra você, o traísse, nunca passaria pela sua cabeça agir assim? Abandonar tudo? Por vezes penso nisso, mas você me vê como um covarde. Por isso, usarei um exemplo melhor. Quando as coisas apertaram com o avanço jashinista, seu antecessor abandonou o posto para que você lidasse com as consequências. Não o vi ajudar em nenhuma de nossas investidas contra os mesmos. — murmurou. — Essa também não seria uma forma de traição? Justificar uma saída por razões que, no fim das contas, nunca contiveram eficiência, mas colocaram a cabeça de um terceiro à vanguarda? E se você houvesse morrido, afinal, sua imortalidade é um mero conceito, será que pensaria da mesma forma? Na minha visão, é questão de perspectiva. No que você escolhe acreditar. — disse. — Você acredita no seu amigo. Eu acredito nela. — concluiu. Apesar do teor das palavras, o mancebo mantinha um sorriso fraco no canto dos lábios, certamente em prol do cansaço. — Ah. Não estou dizendo que ele é um traidor, é apenas uma situação hipotética. Nunca desrespeitaria um herói. — tornou a esclarecer, gesticulando positivamente. Era difícil ter noção se o Uchiha falava sério ou apenas estava satirizando a situação.

Quando as palavras acerca do evento anterior vieram à tona, o mancebo apenas moveu as mãos em negação, confirmando que estava tudo bem. Assentiu para o que seu mestre lhe dizia, consciente de que era agradável de se ouvir. Entretanto, não tocou no assunto para não estendê-lo além do devido, focando-se apenas no que viera a seguir. Andarilho? Nunca havia escutado sobre aquilo. Porém, mediante seu conceito sublime de liberdade, era a função que mais se aproximava. Não esperava que Noboru fosse lhe oferecer algo daquele porte, haja vista a confiança previamente abalada, mas aparentemente o Uchiha estava recebendo uma nova oportunidade. — Entendo. Não esperava que fosse me liberar para algo assim, mas confesso que parece interessante. — disse. — Eu aceito.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 7000/7000 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 615
Noboru Inaba
Roleplay.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

Assim que pegou o jornal, o homem não tardou a abri-lo e iniciar a leitura das últimas notícias; se bem que a notícia a respeito da lua fora o que mais chamou sua atenção. Internamente desejou que aquele fragmento tivesse atingindo certos indivíduos que viviam no país do vento, além de ficar um pouco curioso acerca do templo, mas dispersou isso rapidamente da cabeça enquanto observava os outros assuntos. Sarada Uchiha morta, uma casa em chamas em Konoha e a carta, que Angell havia lhe enviado, agora publicada no jornal. Felizmente ele já havia decifrado a mensagem dita por ela através das letras mal escritas. Não iria comprar a imagem que a hydra tentava passar, se recuperando dos estragos que já haviam sido causados.

Quando terminou a leitura, emitiu um suspiro devido a argumentação do Uchiha. Ele entendia aquilo, ele entendia as motivações da kunoichi, afinal ela havia lhe dito superficialmente o ocorrido que a levou a fugir da nuvem, mas ainda assim, não tinha como o mais novo mudar a visão dele sobre aquele ato. — Yohma, eu sinto muito mas eu não a verei de forma muito diferente. E eu sei que acredita nela, não julgo isso, até porque parte do motivo de eu ter a recebido na vila foi pensando em você, e no fato de você gostar dela, só que isso não muda que ela cometeu um crime aos olhos de Kumogakure. — disse, ponderando por alguns segundos antes de continuar, inevitavelmente lembrando das duas sombras que vieram antes.

O Senko e o Jyu se dedicaram de coração a essa vila e todos que vivem nela, então mesmo que a vila se voltasse contra mim, eu me afastaria, mas nunca a deixaria, assim como Jyu fez, mas nunca cogitando deixar de defender a aldeia. Eu cresci aqui e conheci pessoas importantes aqui, por isso sempre vou valorizar esse lugar… — por fim ele massageou as têmporas, ansiando por finalizar aquele assunto. — Não sou de Kumo, então condeno o ato da Mei, mas não me importo o suficiente para ter problemas com ela. Só a mantenho na cabeça como um exemplo, para que se um dia for você fazendo o mesmo, eu não me surpreenda… apesar da decepção ser inevitável.

Ele se levantou, saindo de trás da mesa e seguindo calmamente em direção ao Uchiha.

…Dito isso, eu espero que ser andarilho seja o bastante para que você se sinta livre sem nos abandonar. Para que eu possa oficializar a papelada e te nomear, você terá que jurar lealdade à aldeia. — esclareceu. Caso a resposta do Uchiha fosse positiva diante da condição, Noboru iria gesticular com uma das mãos e alguns shinobis com máscara da anbu iriam aparecer para testemunhar o ato. — Yohma Uchiha, estou lhe concedendo o direito de ir e vir pelos portões da nossa aldeia e nossas colônias, para se aventurar pelo mundo, se tornando o único andarilho de kirigakure atualmente. Em troca, você jura total lealdade a vila, atendendo as missões enviadas diretamente por mim enquanto estiver fora e se comprometendo a me informar com relatórios sobre onde está e o que está fazendo?

Caso tudo corresse bem, Yohma seria reconhecido em kiri como um andarilho, passando a ter as regalias que esse cargo lhe dava. — Agora você está dispensado, vou oficializar a papelada dessa nomeação… Antes de sair portão afora, sabe aquela coisa que eu disse que você teria que fazer pelo vilarejo, lembra? Então, arrume uma profissão. Médico, como eu, interrogador, professor, qualquer coisa… mas encontre algo que goste e faça ou eu vou escolher e só te informar qual será. — concluiu, esboçando um sorriso e começando a preparar a papelada.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 1LVbevk
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 1LVbevk

Roleplay.

O Uchiha permaneceu atento a argumentação de seu sensei, notando os minutos que ele dedicou a ler o jornal. Não tinha qualquer intenção de mudar o pensamento do mais velho através de suas palavras, portanto, escutou cada termo com bastante serenidade, ainda que não fosse capaz de compreendê-lo. Ele não via a Névoa daquela mesma forma, com tamanho amor e devoção. Sua perspectiva era distinta, pois aquele lugar era um meio de alcançar seus objetivos, realmente a sua casa desde o princípio, mas não podia ser cego. Como os olhos divinos poderiam ignorar a infinidade de preceitos que por tanto tempo o angustiaram, o desviaram do caminho, o levaram até aquele ponto desagradável de sua vida? Não sabia.

Eu não sou capaz de pensar como você, mas fico feliz que... No fim do dia, existam pessoas melhores do que eu. — disse com bastante simplicidade, fitando o seu primeiro mestre. Em seguida, levantou-se, desfazendo a postura relaxada. — Se um dia eu for embora daqui, se esse novo caminho realmente não for o suficiente para suprir a minha angústia, ainda serei leal aos meus amigos e a tudo o que fizeram. — fitou o braço enfaixado, dotado das células de seu melhor amigo. — Apenas não irei prender-me ao sistema, assim espero. Somente uma grande mudança de ares tornaria as coisas diferentes. — expressou um pensamento interno, não ficando exatamente claro o que intencionava dizer.

Passados alguns segundos, desviou os orbes à Terceira Sombra, observando seus movimentos. Escutou os primeiros termos, notando também a aparição dos ninjas mascarados. Talvez devesse ficar mais atento com as palavras, visto que uma celebridade como Noboru estava constantemente rodeado por seus seguranças. E, para conclusão de seu ato, moveu a cabeça positivamente. — Eu fiz isso segundos atrás. — disse. — No entanto, sim, eu me comprometo. Serei leal à Névoa em troca da minha liberdade. — emitiu e, assim que as palavras soaram de seus lábios, sentiu um ligeiro incômodo.

Por fim, assentiu à menção da papelada, preparando-se para a saída do gabinete quando escutou acerca da profissão. Noboru estava correto, Yohma precisava dedicar-se a outras áreas e ajudar no fortalecimento do vilarejo, bem como nos seus conhecimentos que eram bem vagos. Ele sabia lutar, apenas. — Certo, tratarei sobre isso. Se eu não o fizer, tome a liberdade para escolher. — disse, indo até a janela do local. Observou toda a Névoa por aquela perspectiva. — Obrigado, Noboru. Talvez esse seja o caminho para subjugar minha angústia. De qualquer forma, em breve retornarei para retomar o que é meu por direito. — relembrou sobre a arma lendária. — Esteja ciente. — finalizou e, ativando seu Rinnegan e usufruindo do Kamui, absorveu seu corpo para o vazio dimensional, indo de encontro à colônia previamente visitada, cumprir as ordens prévias àquela nomeação.


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6800/7000 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 229
Noboru Inaba
Roleplay.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

As palavras de Yohma acerca de ser leal para com os amigos, ainda que fugisse, não causou qualquer reação ao Mizukage. Ele não podia garantir que teria o mesmo apreço pelo Uchiha, afinal, como ele havia acabado de dizer, condenava aqueles que viravam as costas para os seus. Em todo caso, deu o assunto como encerrado e esperou que o mesmo saísse após jurar lealdade e ouvir o recado sobre a profissão. Apenas assentiu positivamente quando o assunto da espada alcançou os seus ouvidos, afinal sabia que havia se comprometido a entregá-la ao Uchiha. — Estou satisfeita por terem se entendido. Confesso que achei que iam brigar, como de costume. — a bijuu comentou, arrancando um riso do homem. De fato, aquilo era o mais comum a acontecer.

Eu não queria perder tempo com estresse. Estava ansioso para terminar o trabalho de hoje e sair… Preciso fazer a troca periódica para estar pronto para o que pode estar por vir. — disse, se lembrando do que leu no jornal acerca do templo que surgiu no país do vento. — Não vai ser bom se este corpo começar a me rejeitar no meio de uma batalha ou coisa pior. — constatou, respirando profundamente e terminando de assinar os papéis referentes à nomeação de Yohma. Assim que tivesse concluído aquilo, o Mizukage iria se levantar e seguir para fora do gabinete, rumo a biblioteca de kirigakure.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 275
Noboru Inaba
Roleplay

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

Aquela tarde o Mizukage estava em seu gabinete para tratar dos afazeres costumeiros, referente aos ocorridos mais recentes da vila, inclusive as eventualidades em que Jyu e Fugaku se envolveram. Felizmente aquele problema com os bandidos atrás das espadas da névoa havia sido devidamente resolvido pelos dois, apesar de Fugaku ainda ser um genin, o que permitia que o Mizukage ficasse mais tranquilo com relação às forças atuais de sua vila. Mesmo os mais novos shinobis estavam se mostrando bem habilidosos, o que indicava que o futuro da aldeia estava garantido. Enquanto ele terminava de regularizar alguns papéis, um shinobi mascarado entrou em seu gabinete e lhe entregou um pequeno bilhete. Seu conteúdo causou certa surpresa ao Mizukage, que sorriu em seguida.

Peça que o Orochimaru venha aqui, e o acompanhe, é claro. Eu estarei aguardando por ele. — a sombra do país da água ordenou. O bilhete informava que o homem já estava bem, após ter sido deixado no hospital da aldeia para se recuperar do estado deplorável em que foi encontrado. Dessa forma, se ele estava em bom estado, estava mais do que na hora de conversar com ele e tentar descobrir algo de valioso. Precisava saber o que iria enfrentar quanto aos homens da hydra, quais seus planos, e o que mais fosse capaz de arrancar daquele homem. Talvez perguntasse como ele havia sobrevivido a guerra causada pelo Yamanaka, mas não era o foco principal. Sua expectativa era descobrir o que pudesse sobre a hydra, de modo que ele pudesse repassar para a Liberty e ficassem devidamente preparados para o que viria. De todo modo, o Mizukage permaneceria aguardando pacientemente pela chegada do outro.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Narrador
Game Master
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 OxxAo3l
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 OxxAo3l
NarraçãoOrochimaru  

Um pouco melhor e mais forte do que da última vez que ele havia sido chamado, agora Orochimaru havia sido convidado a uma conversa com o Mizukage, graças as forças médicas de Kiri e claro a sua regeneração passiva ele se aprontou e foi ao encontro do grande Noboru.

Quando ele enfim chegou na sala ele tratou de agradecer ao Mizukage.
- Sou grato por terem me resgatados, eu estive preso nas mãos deles por anos, mas sei que tem dúvidas, eu lembro de algumas coisas, sinto que dormi por anos e acordava em pequenos lapsos de momentos, mas pergunte.

Orochimaru aguardaria ser autorizado para se sentar.




TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Scre1755
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 300
Noboru Inaba
Roleplay

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

O homem de olhos amarelados, observou a figura que chegou em seu gabinete, notando visivelmente a melhora dele e esboçando um sorriso. Era bom saber que as forças médicas de sua aldeia haviam conseguido ajudar aquele homem, que o Mizukage nem imaginava carregar habilidades semelhantes às dele; tudo que sabia era que ele era um grande cientista no passado que foi dado como morto na guerra. O primeiro gesto feito pelo Mizukage foi indicar a cadeira que ficava em frente a sua mesa, reservada aos visitantes. — Por favor, fique à vontade. — pediu enquanto assimilava as palavras ditas por ele, anotando mentalmente as mesmas para que não esquecesse.

Primeiramente, gostaria de dizer que é um prazer receber uma figura histórica em meu gabinete… o mundo acreditava que você havia morrido por todos esses anos, caso não saiba. Desde a guerra causada pelo Yamanaka. — começou a dizer, o tempo todo com o olhar focado no homem, como se estivesse o analisando. Apesar do estado em que ele o encontrou, Orochimaru ainda era um estranho, então ele precisava julgar bem se o outro estava dizendo a verdade ou não. Não queria acabar cometendo o mesmo erro que Jyu cometeu quando Moira foi recebido em Kiri. — Antes de entrarmos naquele lugar onde te encontramos, ouvimos histórias sobre a senhora feudal do fogo… sobre quem ela realmente é e sua origem. E pelas crianças presas lá, assim como você, eu suponho que ouvimos a verdade. Dito isso, eu gostaria que você me dissesse, Orochimaru, o que você ouviu sobre os planos da hydra enquanto estava acordado… se tinha algo a ver com a lua… Eu tenho plena certeza que alguém como você não foi mantido lá atoa, então eles queriam te usar para alguma coisa. Poderia me dizer o que se lembra?

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Narrador
Game Master
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 OxxAo3l
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 OxxAo3l
NarraçãoOrochimaru  

Enquanto ouvia atentamente as palavras do Mizukage ele tentava se lembrar de algo importante para ajudar nessa cruzada, mas lembrar de sua experiencia de morte.
- Eles quiserem que fosse feito assim, foi uma das experiencias mais estranhas da minha vida, eu estava no meu laboratório, eu tentava replicar uma propriedade comum das estrelas do mar, a capacidade de regenerar membros, de repente eu senti um forte tremor, uma luz em seguida, quando eu olhei estava cercado por homens Yamanaka, meu laboratório estava completamente diferente, eu não sei explicar o que nem como aconteceu, então eu apaguei.

Mas não era isso que importava e sim os planos da Hydra, naquele momento ele tentou se concentrar para lembrar o que podia. – Eu lembro de pequenos lapsos, as coisas são confusas, muito confusas, eu lembro de uma mulher, mas não consigo te dizer com clareza se era ela, mas eu me lembro de Isirus Senju, lembro dele morto, me lembro de em alguns momentos eu em transe cortando parte dos seus membros, não lembro o porquê.  Lembro daquele cara de cabelos azuis, Shion algo assim, aquele cara... aquele cara me assustava pra valer.
Ele voltou tentando pensar na lua.
- A lua, tem algo preso naquela lua, ela não é bem a lua é uma prisão ou algo assim, mas não sei bem o que tem lá. -  




TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Scre1755
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 400
Noboru Inaba
Roleplay

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

O Mizukage meneou com a cabeça em um aceno positivo ao ouvir sobre como o homem fora pego pelos Yamanaka. — Bom saber que sobreviveu. — disse ao cientista. Ao menos agora ele sabia sobre o que havia acontecido com aquele homem no passado e que, claramente pelo que entendia, haviam forjado a morte dele para causar todos aqueles problemas posteriormente. Desde a guerra causada pelo Yamanaka, até a luta pelas terras de Otogakure. Por fim, quando o foco se tornou a hydra, a atenção de Noboru dobrou. O imortal buscou ouvir com atenção o que era dito por Orochimaru, apesar de claramente ele ser vago nas lembranças. Ainda assim, a parte de Isirius fez com que Noboru erguesse uma sobrancelha.

Se ele não estava enganado, aquele lendário ninja possuía capacidades semelhantes às de Chozen, seu ex-aluno. Não era atoa que pertenciam ao mesmo clã. O Mokuton, tão cobiçado, não poderia ser transplantado perfeitamente por qualquer pessoa e a prova disso era que Noboru precisou levar Yohma até um cientista de Kumogakure para realizar o transplante. O relato de Orochimaru fez um "click" na mente de Noboru, que associou as situações. — Se você estava em transe, podem ter te forçado a fazer um transplante, ou alguma experiência, usando as células dele e você nem lembra. Ou lembra de ouvir alguém em específico interessado em ter o Mokuton enquanto esteve lá?... — teorizou. Yohma havia pedido que o transplante do braço de Chozen fosse realizado, mesmo após sua cegueira ser curada com o transplante de olhos. Acabou por se perguntar se essa era a causa daquele doujutsu de coloração diferente ter surgido.

Sobre o Shion… de fato, a última vez que o vi também foi de assustar, mas sabe me dizer se ele está em algum tipo de transe, como você esteve? Pergunto isso pois a Angell me pareceu bem convicta de que esse homem era o seu pai e ele não era um monstro… — e ele acreditava na versão dela, obviamente, mesmo com a cena que presenciou. Àquela altura, duvidar da azulada era a última coisa que ele iria fazer. Tudo apontava para a hydra como culpada, e a lendária shinobi fora astuta o bastante para enviar um recado para eles disfarçadamente no conteúdo da carta que foi forçada a escrever. Sobre a lua, ele não teve muito a acrescentar. — Bem… Pelo que aconteceu recentemente, acho que eles soltaram o que quer que estivesse preso.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Narrador
Game Master
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 OxxAo3l
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 OxxAo3l
NarraçãoOrochimaru  

Seus pensamentos se focou exclusivamente no que ele lembra de Isirus.
- Eu me lembro daquele cientista Moira, um aprendiz amador. – Orochimaru deixava transparecer uma certa rivalidade. – Muitas das vezes pedaços do Isirus foi utilizado para o Vita.

A pergunta se concentrou em Shion que era uma incógnita. – Eu o vi poucas vezes, ele sempre fazia o trabalho sujo, eu não sei te dizer com certeza se ele está sendo controlado pois esse homem é ausente de emoções, menos é claro com uma mulher, mas a relação que eles tem não é normal, ele a obedece em tudo, nunca questiona, mas ela o olha com desprezo, o fere as vezes, era como se ela tivesse raiva dele, ele por outro lado é completamente fascinado e apaixonado por ela, até mesmo quando ela o esta machucando seus olhos brilham por ela, eu nunca consegui conversar com ele, tive medo de eu ser o cara que fica na frente do chicote, então as vezes é melhor virar o rosto e passar seguindo.
Pensou um pouco, refletiu.
- Eles falavam sobre Angell, falavam sobre Jyu e Baldur, de alguma forma os três tinham algo em comum. -




TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Scre1755
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 370
Noboru Inaba
Roleplay

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

Ouvir sobre Moira fez o Mizukage cerrar com certa força os punhos. — Moira foi a pior coisa que passou por nossa aldeia. Eu preferia que ele estivesse morto e não na prisão. Lamento que as células de alguém como o Isirius tenha sido usado para fins como o Vita. — comentou. Entretanto, sabia estar sendo um tanto quanto hipócrita naquele momento. Usar as células do Senju não era muito diferente do que o Mizukage fazia periodicamente com o Fushi Tensei. De qualquer forma, ele perdeu o foco de Moira quando o assunto passou a ser Shion. Ele repousou a mão sobre o queixo e ouviu atentamente o que Orochimaru lhe relatava. A relação anormal relatada pelo homem era, no mínimo, estranha. Não que relacionamentos anormais como aquele fossem tão incomuns, e ele acreditaria que não passava disso, algo tóxico, se não fosse pela crença que viu na azulada durante a missão na prisão.

Realmente, quando eu o vi, eu senti que qualquer movimento seria a minha morte. — afirmou, se lembrando daquele poder anormal que Shion exalava. — Bom, pode ser mesmo só uma paixão doentia, ou pode ser controle. Acho que está fora do nosso alcance descobrir isso, pelo menos por agora… mas já que estamos falando sobre: você sabe o nome dessa mulher que exerce tanto poder sobre ele? — indagou, afinal toda informação era valiosa àquela altura. O semblante do Mizukage, entretanto, se alarmou quando ouviu o nome de Jyu ser citado; não que fosse uma surpresa, era apenas preocupação, considerando os outros Kyūseishu que já haviam sido mortos.

Eu não sei ao certo o que mais eles têm em comum além de todos serem os Salvadores… você tem alguma ideia? — o Mizukage indagou, refletindo sobre isso por alguns segundos, até lembrar do que o homem disse antes da invasão em Konoha. O mesmo homem que revelou segredos sobre a dona daquela casa e sua real natureza como uma Grey, disse que eles deviam fazer perguntas a Angell. Disse que ela não estava contando tudo. Seria esse um dos fatores? — Existe algo mais que você possa compartilhar comigo? Outras pessoas envolvidas, por exemplo… Eu não sei quando iremos enfrentá-los, mas seria bom ter alguma noção dos inimigos e suas capacidades.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Narrador
Game Master
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 OxxAo3l
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 OxxAo3l
NarraçãoOrochimaru  

- O nome dela eu nunca ouvi, eles sempre a referiam como Madame Hydra, apenas o Shion que a referência às vezes como mãe as vezes como Rainha. Mas serve de utilidade, eu conseguir um pouco do DNA do Shion, da Angell, da Madame, o DNA de Shion e Angell batem, o de Shion e a "mãe" não, porém o de Angell e da Madame se encaixam, de alguma forma esses três tem um tipo de parentesco doentio. -

Tentando pensar o porquê do Jyu.
- Jyu, Angell e Baldur mudaram o rumo do mundo anos atrás, mesmo depois de tanto tempo a corrida pelo poder não se encerra.

Pensando na última coisa que poderia ajudar.
- Eu sei que algo vai acontecer em Suna, eles estão recrutando um pessoal, então vai ter algo grande ali, eu queria saber mais ou dizer mais do que sei, mas as coisas eram muito difíceis. -  




TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 Scre1755
Gabinete do Sandaime Mizukage - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido