NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
782 Mensagens - 44%
Shion
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
287 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
123 Mensagens - 7%
Kira
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
110 Mensagens - 6%
Zero
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Hazuray
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 6%
Nan
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Sekiro
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
66 Mensagens - 4%
Naritoshi
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Summer
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
61 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
83 Mensagens - 32%
Summer
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 13%
Agony
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Shion
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 12%
Inoue
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Kira
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aldan
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Gyoku
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
LirdePi
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Hazuhazu
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 OxxAo3l
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Arco 04Templo Otsutsuki

Muito distante de Sunagakure existe um grande acampamento arqueológico, estudiosos e historiadores do mundo inteiro estão curiosos com dois fatos, o primeiro um grande pedaço da lua simplesmente caiu no solo do País do Vento, estão chamando esse fenômeno de “Ato de Deus”, o segundo fato foi que o local onde o pedaço caiu abriu uma cratera e abaixo dela estava escondido um templo antigo, até o momento a única certeza é que esse templo tem pelo menos 600 anos AG(Antes da guerra).


Liberty
A Liberty foi convidada a participar da exploração no templo, no convite reforçava algo, descendentes de Uchihas, Hyuugas, Uzumaki e Senju a presença é mais do que importante, no entanto mais uma presença era exigida ao local, Allania Grey, a única do clã Grey que tinha vínculos com a Liberty, ainda não sabemos especificamente porque esses cinco são requisitados, mas parecia ser urgente.

A Liberty chegará pela noite cerca de 23:00 e a primeira coisa que vai causar um incomodo é o frio que faz no deserto, felizmente a iluminação do local era tão grande que facilitaria a localização do sitio arqueológico .

A primeira coisa que chamara a atenção quando chegarem será a quantidade de olhares curiosos, todo mundo presente ali gostaria de saber mais sobre o templo, mas infelizmente as paredes não mostra nada, porem existe uma grande pedra que se assemelha a pedra da paz dos Uchihas, mas até o momento ninguém conseguiu ler, no entanto o símbolo desses quatro clãs estão por toda a parte, e sobre a pedra o símbolo do clã Grey.

Hydra
A organização até o momento parece não se importar com vocês, não os convidaram para isso, mas de alguma forma a carta convidando os Uchihas chegou nas mãos de Altria, caso ela fosse curiosa abriu uma oportunidade de ir investigar o local.


Regras e Considerações
Regras:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO


_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Scre1755
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 SiKFNZx
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 SiKFNZx
TEMPLO OTSUTSUKI

HP: 1700/1700 | CH: 2895/2900 | ST: 00/07

Depois de Nezuko analisar os corpos, Mei falou para que ninguém mais andasse e utilizou uma técnica onde liberou alguns ratos para ver se existia algum tipo de armadilha no corredor, mas nada foi encontrado. Ao sentir que o caminho estava livre, Nezuko voltou a andar seguindo o corredor e um pouco mais a frente notaria algumas pegadas de sangue, provavelmente deixadas pela pessoa que havia matado os dois shinobis.

-Tem algumas pegadas aqui! -Nezuko alertava o restante do grupo enquanto ficava parada em frente à primeira pegada, esperando que pelo menos o grupo de Kiri se juntasse a ela e assim que eles o fizessem voltaria a andar seguindo as pegadas que iam desaparecendo até que não existiam mais.

Essas pegadas levaram o grupo até um local meio esquisito e logo ao chegar Nezuko olhou em volta, tentando entender que local era aquele. Graças a uns feixes de luz que passavam por pequenas aberturas no teto, iluminando o local,a Hyuuga em poucos segundos perceberia que era um templo antigo. A menina continuou a andar, mas sempre se atentando em não sair do lado de Mei, e logo pôde ver uma antiga ponte com a estrutura de sustentação toda destruída, mas de alguma forma as plataformas da mesma flutuavam. Um pouco mais a frente, depois da ponte, tinha um grande portão entreaberto, deixando que alguns feixes de luz saíssem de lá.

-Essa ponte não parece muito segura - Nezuko comentaria com os shinobis que estivessem mais próximos dela ao se aproximar da ponte e parar um pouco antes do início da mesma.

Nesse instante a Tsuchikage tomou a frente e começou a atravessar a ponte, a Hyuuga ficou parada apenas observando enquanto ela passava pela ponte, prestando atenção para ver se algo acontecia. A única coisa que sucedeu foi uma leve abaixada nas plataformas enquanto a Kage passava por elas e caso a mesma conseguisse passar sem problema, Nezuko viraria de frente para os outros Shinobis.

-Bom, sabemos que pelo menos uma pessoa essas coisas aguentam e eu não quero pagar pra ver qual o máximo, então tenham cuidado e não subam muitos de uma vez - a Hyuuga falaria em bom tom para que todos pudessem ouvir e logo começaria a pular de plataforma em plataforma até chegar do outro lado, esperando que pelo menos o grupo de Kiri a seguisse.

Assim que terminasse de passar pela ponte flutuante, esperaria Mei passar e ficaria ao lado da mesma. Poucos minutos se passaram até que todos passassem pela ponte e quando o fizeram, Nezuko não conseguiu ignorar o arrepio de frio e o ar gelado que saía de sua boca. Repentinamente a voz de um homem pôde ser ouvida e assim que o mesmo terminou de falar o chão se abriu, nesse momento a Hyuuga estaria a 1 metro de distância da sua sensei, e todos começaram a cair. A menina tentava a todo momento pensar o que iria fazer, mas nada surgia em sua mente, bastava apenas depender das habilidades de sua sensei para poder tirá-la daquela queda.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Kira
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 5UMFy7G
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Sangue, depois de selar o corpo no pergaminho e ele ser entregue a Choko, percebemos pegadas de sangue. "Proposital?!" Não tinha certeza, mas foi o que senti, como se quem fez aquilo não se importassem em deixar rastros. —‌ Todos vocês, fiquem em alerta. ‌—‌ Me vi na obrigação de alertar os ninjas da folha, falando em um tom alto o bastante para todos ouvirem.

Foi preciso alguns passos até chegarmos ao fim daquele corredor. Imaginei que me depararia com algo comum, mas diante dos olhos apareceu um cenário completamente diferente do que esperava. "O que é isso?!" Fiquei parado por alguns instantes, até voltar a mim mesmo.

Tomar cuidado foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça, tanto que ao observar a ponte, não senti muita confiança. —‌ Temos que ir, não é mesmo? ‌—‌ Quando pensei em ir Alannia deu o primeiro passo. Me assustei e já me preparei para ajudá-la ao ver seu corpo se mover abruptamente, mas logo voltou ao normal. —‌ Ufa! ‌—‌ Respirei fundo, dando alguns passos até sentir meu corpo descer abruptamente antes de voltar a normalidade.

Alguns leves saltos a mais e por fim, nos livramos daquela ponte estranha. —‌ O que é isso? ‌—‌ Um leve suspiro percorreu minha espinha, deixando claro que a situação não era das melhores. —‌ Inimigo! ‌—‌ Foi o que pensei ao ouvir as palavras do homem que sussurrou para nós.

Eu acertei ao pensar que ele fosse nosso inimigo. O chão congelou sob os nossos pés, e nossos corpos despencaram em uma questão abrupta em um abismo que pareceu não ter fim. —‌ Segurem quem estiver por perto! ‌—‌ Gritei para todos enquanto canalizava uma certa quantidade de Chakra em meus cabelos, executando os selos necessários. As mechas se alongariam rumo a cada um dos ninjas que estivessem ali, pelo menos aqueles que não tivessem como se livrar da queda por si só. A energia de vento cobriria meu corpo logo depois, e o advindo de tal técnica seria usada para nos levar para cima. Subiria somente depois de pegar todo mundo que necessitasse de minha ajuda.

Depois de pegar todos os aliados possíveis com os cabelos, sem apertá-los para não os machucar, subiria novamente até a superfície e nos colocaria em segurança sobre o solo. No fim, beberia um pouco de água para hidratar meu corpo.

HP: 1785/1800 | CH: 4624/4875 | ST 1/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado
HP: 625/625 ♢ CH: 535/625 ♢ ST: 01/05

Não havia motivos para voltar atrás com a minha palavra. Era essa a crença que dava lógica a qualquer micro esforço que precisei para romper as barreiras do medo. Continuei a caminhar, passo a passo, até observar o que seriam traços de sangue fresco em formato de pegadas. Conclui o mais óbvio, eram do assassino. Respirei profundamente, vendo que além de mim, minha mestra havia escolhido seguir novamente sem hesitar, me passando novamente. – “O que há de errado com ela? Tá diferente.” – Analisei a forma que ela agia, sempre em frente, sem parar. Refiz seus passos, pois se ela conseguia, eu também seria capaz.

Quando me deparei com aquela cena maravilhosa, meus olhos se encheram de brilho, pois o cenário embora estranho, me encantava. O fato da gravidade agir diferente naquele lugar era sem dúvidas motivos para minha curiosidade aflorar cada vez mais.

- É bonito. – Conferi se Allannia, se estivesse próxima de mim, ouviria.

Notei que minhas palavras não obtiveram resposta, já que sua postura novamente tomava forma de uma ação inesperada, ela saía, rapidamente saltando entre as plataformas. A garota de outrora, mais uma vez fez um análise, mas ao invés de corpos, ela analisava movimentos, vendo minha sensei chegar ao destino planejado. Concentrei em meus pés uma quantia de chakra suficiente para me proporcionar aderência na planta dos pés sobre a estrutura e, no momento seguinte saltei com calma, me firmando a cada plataforma, até chegar do outro lado, sempre com atenção para não ter muitas pessoas na mesma plataforma que eu. Foram quatro no total e eu finalmente, se obtivesse êxito, conseguiria repetir os caminhos adotados pelos demais.

Quando eu estivesse em terra firme, provavelmente muitos já teriam me ultrapassado, afinal meu taijutsus nunca foi o mais perfeito e para chegar até ali, tive que redobrar minha atenção em não cometer algum deslize infeliz. O som das palavras do homem foram ouvidas, tampouco tive tempo para perceber que a temperatura caiu abruptamente, o estalo e o tremer abaixo dos meus pés me fizeram perder o ar. Eu estava em queda. Entre os destroços e a gravidade me puxando violentamente para baixo, pude ouvir o que seria um grito com uma voz conhecida ao fundo, vindo abaixo de mim.

A silhueta diabólica vindo em minha direção passou como um projétil em meio ao cenário caótico. Garras, afiadas se aproximavam e eu em desespero puro, agi com toda a velocidade, realizando selos de mãos. Uma estrutura sólidas passaria a surgir em torno de mim, primeiramente criando uma cúpula defensiva de cristal, pouco maior que meu corpo, que se expandiria em direção a mulher enlouquecida, espesso o suficiente para gerar uma proteção primária a aproximação sedenta da mulher. Mesmo que sem querer, sua velocidade seria o suficiente para me atingir com violência, então através outra técnica meu ápice de força, criei no interior da cúpula anterior, mais uma, com uma parede maciça do meu elemento rosado entre ambas. Caso eu conseguisse conter os danos iniciais, a técnica se regeneraria na parte de fora e, internamente, me permitiria sentir menos o impacto do “abraço” poderoso da mulher dado em minha volta. Eram na verdade duas técnicas defensivas, sendo a exterior, a Crystal Release: Crystal Encampment Wall e a que me impediria de ser esmagada a Shōton: Kurenai no Kajitsu, sempre no limite máximo de minhas capacidades.

- Então é assim que uma mestra ensina!? – Me desesperei aos berros, na esperança que a monstruosidade se convertesse a uma forma mais passiva. – SENSEI! – Implorei.



CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Anonymous
blaize17
Meishu Hokage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Maxresdefault
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Maxresdefault
O Vento do Deserto.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1775 | 1825 • ST: 01 | 07


O Senju se sentia útil mais uma vez, estar lado a lado com seu amigo, agora Líder, era gratificante e deixava um tom de felicidade no jovem, mesmos eu em seus momentos de "mente vazia", seu irmão Hiraki vinha a sua mente, afinal era uma empreitada da Liberty e Takeshi havia participado de todas até o momento e o fato dele não estar ali o preocupava... - Takeshi, o que houve com você? Onde você está? Em casa? Não importa, quando voltar eu tenho que te achar... Precisamos conversar. Pensava o Tokubetsu a respeito do Nidaime da folha.

Em seguida sua atenção foi apertada pelo fato de seu amigo iniciar uma caminhada a pegadas formadas por Sangue, o que deixou o ninja ainda mais cismado com a citação e andava com cautela em cada passo dado.

Assim se foi até chegar uma passagem estranha, uma ponte não muito confiável que via alguns de seus aliados irem sem medo, assim o jovem ninja da folha ia logo após os Genins da folha, para garantir que eles atravessassem em segurança. Porém o pior ainda está a por vir.

Em seu caminho se ouvia uma voz que praticamente os avisava que estar ali era perigoso e sem mais informações o chão ficava congelado e abruptamente rachava, fazendo com que todos ali caíssem em o que parecia ser um abismo sem fim. Viu alguns Ninjas se virando para voltar a terra firme e ajudando alguns que não conseguiam e assim o jovem tentar a ajudar... - Kage Bunshin no Jutsu. O jovem fazia clones de si, todos os 7 que conseguia fazer e direcionava 6 para ir de encontra aos aliados que não podiam se salvar e ao pegarem eles, arremessaram eles com tudo de volta pra cima, em terra firme, a mesma coisa que um dia clones faria com o Original Senju.

Caso obtivesse sucesso, novamente se reuniria a seus companheiros da folha para ajudar novamente o Hokege em proteger sua equipe.

considerações:
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Meishu Hokage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── TEMPLO OTSUTSUKI
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 542O/55OO ▵ ST: O1/O5


Depois de guardar o presunto em um lugar bem quentinho - não foi na minhas partes íntimas, o corpo não tem essa intimidade toda para isso... ainda - eu permaneci junto ao Hokage e o mala do Tay, assim que a sombra do fogo bradou e alertou para ficarmos alertas, não pôde conter ― Mais?! Se for assim, vou virar uma sirene... - e disse de forma sarcástica, pois, desde que entramos naquela parada de "portal", não parei de ficar alerta naquelas paradas, que ainda desconfio serem obras de entorpecentes ou pior, coisa do tinhoso.

Caminhando por aquele estranho corredor, vezes averiguando se aquele pergaminho ainda estava em minha cintura, deparo com um lugar caindo aos pedaços, mas ainda sim, impressionante aquela arquitetura um tanto psicodélica ― Que parada muito louca! - pensei admirado, principalmente por uns pedaços que ficavam levitando e girando lentamente ali pela horizontal, lá na frente - longe pra caralho, diga-se de passagem - há um portão entreaberto ― Só me falta ter que ir para aquele lugar... - pensei comigo e logo me surpreendo com a fala e a ação do Hokage confirmando meus pensamentos ― Daaaaaaaam! - indaguei com uma giria, acompanhado de um leve pulinho surpreso, franzindo o cenho e depois tentando trocar olhares com o mala do Tay.

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Damn-ice-cube-1

Assim como da vez que atravessei o portal, apertei o botão de foda-$@ e saltei em direção a plataforma que o meu lider seguiu, sentiria um leve movimento da plataforma, provavelmente devido ao meu peso ou algo assim, mas tanto faz, sentia que a merda já tava feita mesmo, desde quando decidi entrar naquele lugar com os birutos da folha e os demais ninjas.

Me arrepiei ao sentir o frio no ambiente, senti o gelo percorrendo pelo meu cóccix e subindo pelas costas até a nuca ― Eita, friozinho safadinho! - disse rindo, mas não deixando de sentir aquele ar gelado no ambiente ― Sábia! Deve ser droga... - bradei indignado, assim que escutei alguém murmurando e não sabia identificar quem fosse, noto que o Hokage parece ter escutado também, concluído assim minha teoria de estarmos drogados ― Droga, estava limpo fazia alguns anos, que saco! - disse, mas depois me arrependi e pensei ― Tomara que ninguém tenha entendido..

Desculpa ai parceiro, pensei em telefonar antes, mas não tinha achado o número da sua líder, saca?! - bradei em resposta a voz que escutava e de repente o chão congelou e em seguida começou a ser partir até se quebrar ― Ai parceiro, seja lá que for, mas não é assim que se recepciona uma visitaaaaa!!! - gritei enquanto sentia o meu corpo sendo conduzido para baixo, por não haver nenhum suporte sobre meus pés, aparentemente.

Tentava manter a calma, confesso que nunca imaginei que iria morrer daquele jeito, sempre pensei que iria morrer em uma briga de gangues ou algo assim, me recordo de umas paradas do meu passado como gangster e alguns momentos que não gostaria de ter lembrado, como meu envolvimento com as drogas, mas estas lembranças me fizeram pensar em algo ― Peraí, não lembro de uma droga que cause algo assim… ainda que fossem ilusões, galera dizia que não eram tão reais, bom, pelo menos não as que soube do pessoal da quebrada - assim, nunca fui muito bom com genjutsu, inclusive foi o que me fez repetir a academia, mas cogitei em algo ― O que é um peido pra quem já tá cagado!? - pensei e em seguida realizo o selo necessário e bradei ― Kai! - será hilário, pois aquela pode ser a minha última palavra e tentativa antes de morrer.



Informações Gerais:

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Myrddin
Innin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 7vYTeMf
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 7vYTeMf

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 FfaN48D
~

Aparentemente nada ocorreu, ainda sim, a cautela sempre era necessária em terreno desconhecido. A sombra do vento deixou a defesa do mais novo líder do relâmpago, e seguiu adiante, após o caminhar dos demais, observando o sangue no solo que a cada passo em frente, desaparecia da vista, tornando-se mais e mais seco. Aquilo demonstrava que a comitiva não estava só, e toda a cautela do grupo deveria ser redobrada, do contrário, mais corpos apareceriam no decorrer do caminho.

Altria havia chego num local completamente estranho, diferente de tudo que vira, ou quase. O local novo o qual ela se encontrava aparentava ser um templo antigo, já afetado pelo tempo, porém, suas cores vivas e fortes ainda tornavam-no belo. Era algo único. Contudo, a Uchiha não teve tempo de apreciar aquilo, teve de seguir em frente, mas, antes de deixar por completo a localidade, tocou uma de suas paredes, deixando sua marca de forma sutil, e oculta pelas sombras.

—— Eu já vi essa marca antes, quando lutamos. O que é? —— Perguntou Kurama, rompendo o silêncio.
—— É um fuinjutsu de transcrição. Consigo me deslocar de qualquer ponto do mundo até essa marca em específico. Eu a usei contra você. Hiraishin é seu nome. —— Respondeu Altria.
—— Técnica versátil, Uchiha. Habilidade digna de pessoas que fogem de uma luta frente a frente igual à você. —— Zombou.
—— Sim, mas eu te venci com ela. —— Revidou, sorrindo.

A dupla não era nada amigável uma com a outra, mas possuíam certo respeito um pelo outro. Altria sabia do poder da entidade, e de suas histórias, assim como Kurama sabia da força de sua Jinchuriki, além de seus poderes oculares. Faltava um caminho gigantesco para Altria conquistar totalmente a confiança de Kurama, assim como Kurama para com Altria. A dualidade da dupla tornava-os fortes, e dependentes um do outro, de certa forma. A loira seguiu adiante, atravessando o portão após os demais, e saltando pelas pedras quando todos já haviam terminado de o fazer, caindo em terra firme em seguida.

“Chegamos?” Pensou, observando o breu que se instaurou repentinamente. Um frio açoitou o corpo da loira, e sua respiração tornou-se visível. A mesma também escutou uma voz distante, mas que a lembrava de algum conhecido que encontrara há pouco tempo. “Será…” Matutou, mas, o gelo alcançou o solo com rapidez, congelando-o e o partindo em seguida. Altria se viu em queda livre, e ativou instintivamente seu dojutsu, mas nada pôde enxergar além de seu próprio sistema de chakra, que, por algum motivo, estava desregulado.

—— É um Genjutsu, imbecil. —— Disse Kurama, impaciente.
—— Sim… eu sabia, estúpida. —— Respondeu Altria, também impaciente.
—— Então porque não se livrou? Idiota. —— A besta agrediu Altria com um peteleco na cabeça, além de "interferir" em seu fluxo de chakra, visando livrá-la da ilusão
—— Tsc. —— Resmungou.

A guarda da mulher não havia baixado, e, por conta disso, estava preparada para reagir a qualquer ataque direcionado a si, principalmente por conta dos olhos carmesim. A besta em seu interior também a auxiliava, à sua forma. Caso ainda estivesse parada, Altria reuniria energia da natureza, adicionando-a em suas reservas para, caso fosse necessário, utilizar de seu modo sábio num futuro não tão distante assim.

HP: 2205/2205, CK: 4180/4190, CN: 100/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 0/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Baldur
Meishu Kazekage
TEMPLO OTSUTSUKI
Uzumaki Baldur



Depois de admirar intrigado as coisas riscadas nas paredes e sem entender. Procuro olhar mais para frente, cada ninja tomou suas atitudes em relação a esse momento, mais a frente não longe de onde estavam os corpos e eu pude notar as manchas de pegadas com sangue no chão. Cada vez que se afastava do ponto inicial, as manchas ficariam mais fracas até sumirem. Depois de seguir atentamente as pegadas e noto que onde chegou é um local estranho. -Isso parece ser bem antigo, um local desses parece com um… Talvez… Parece mais um templo!- No teto notasse pequenas aberturas que clareiam um pouco o local, dava para notar a estranha cor roxa predominante no local e mais a frente vejo o que parece ser uma ponte antiga. -Está tudo bem acabado por aqui, mas como isso é possível? Olhem a ponte está sem sustentação nenhuma, mesmo assim está de pé.- E mais a frente dava para notar que outros pedaços pareciam estar flutuando e girando lentamente. -Lá na frente tem um grande portal e está entre aberto!- Digo, enquanto olho atentamente com o byakugan ao redor.

“Esse é o único caminho para chegar lá.” Penso com a Kokuo e a mesma me responde. “Vamos nessa, Nanico!” Esperaria o momento certo para ir saltando de plataforma em plataforma até que chegue na parte firme junto com outros três ninjas. Não seria difícil para o ruivo passar por essas plataformas com a sua experiência e sua habilidade no taijutsu que não deixava a desejar. Kokuo ainda implica com o ruivo com suas risadas quando a plataforma afunda um pouco ao pular. “Precisa emagrecer um pouco nanico.” Com sucesso chegaria a parte firme com os outros ninjas. Quando todos estiverem presentes, sentiria um leve arrepio de frio e o ar também saía não só da minha boca, mas também dos outros ao redor. “Que merda é essa? A temperatura mudou do nada…” Quando uma voz baixa ao fundo dizia para nos afastar e voltar de onde viemos. “Sua líder? Isso é curioso, então deve ter mais alguém aqui!” Refletia sobre as palavras, porém o raciocínio foi cortado subitamente ao fim das palavras dessa figura desconhecida, quando o chão congelou e se partiu nos deixando à mercê da gravidade. -Que merda!!- Gritava o ruivo, tentando pensar no que fazer e tentando ver se tinha algum fundo… “Mesmo com o Byakugan não consigo ver nada." as paredes pareciam estar distantes e Kokuo começa a gritar comigo. “Garoto, olha uma coisa…” Interrompo a mesma gritando mesmo sem perceber que não estava falando só por pensamento com ela, mas também em voz alta. -Como vou olhar, estou caindo não está vendo?- A mesma me alerta. “Não é estranho assim que você ouviu a voz dessa pessoa, o clima mudar e vocês começarem a cair? E eu estou tentando…” Interrompi novamente. -Até parece que consigo raciocinar agora!- Kokuo me responde com um grito. “Cala a boca Nanico teimoso e pega um pouco do meu chakra!” Após as palavras de Kokuo absorveria a quantidade necessária de chakra dela para ativar a Versão 1, na tentativa de mudar a forma que o chakra do corpo estava se comportando e a Kokuo na tentativa de despertar o Jinchuuriki do genjutsu. Caso desse certo o ruivo estaria entrando na forma Versão 1 com as cinco caldas e o que o libertaria do genjutsu que a Kokuo percebeu e diria para Kokuo com um sorriso. -Você estava certa, quatro patas!- Com o byakugan tentaria ver de onde veio a voz.


[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Tumblr_lu5i2rZdWI1r1qoq4o1_500

Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Hp210 HP: 4225/4225[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 XQKY0 CH: 5500/5625[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 700

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 807e5011 Kokuō: [ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Hp210 HP: --/-- | [ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 XQKY0 CH: 2800/3500[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 XQKY0 CJ: 0000

588 Palavras

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hit
Tokubetsu Jonin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Aq9glir
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Aq9glir
Discovering Secrets
Seguindo os demais após nada de interessante acontecer, notaria pegadas, recentes, indicando que não estávamos sozinhos. Na verdade, isso estaria implícito com os dois corpos de antes, mas enfim. Conforme caminhava, as pegadas sumiam aos poucos, até desaparecerem totalmente. Apesar de já estar atento desde sempre, dobraria a atenção dessa vez devido aos fatos apresentados.

Um pouco mais a frente, teria alcançado um local completamente estranho e com arquitetura diferente do que via comumente. Antes que eu tivesse tempo de pensar muito a respeito do ambiente, observaria a equipe indo adiante. Notaria uma espécie de "Padrão" conforme mais pessoas pisavam numa mesma plataforma e menos também, como houvesse algum sistema de "Pesagem". Sendo assim, apenas passaria quando tivesse a certeza que eu seria o único a pisar pra não haver sobrecarga e por odiar compartilhar espaço forçadamente com alguém. Isso concentrando Chakra nos pés através do Ki Nobori no Shugyō, técnica básica da academia.

Enfim quando enfim passasse desse desafio, com ou sem muita dificuldade, sentiria uma mudança repentina no clima do ambiente. Tinha se tornado algo frio desta vez. — De novo esse frio... — Sussurraria baixinho num tom audível somente para mim em reação à sensação térmica. Instantes depois da chegada, uma voz debochada ecoaria pelo ambiente, seguido pelo congelamento total do chão e quebra do mesmo, levando todos a caírem ao mesmo tempo. Antes disso teria absorvido o que ele falara.

Durante a queda notaria ninjas tentando se livrarem de diferentes maneiras e uma presença diabólica atacando uma pobre criancinha. Ignorando porque não tinha nada haver comigo e confiava que ela ficaria bem, eu começaria a pensar numa forma de lidar sozinho com isso sem depender de outra pessoa me salvar. — Há Kages aqui e ninjas de alto nível, certamente esse cara não é burro o bastante pra pensar que eles não tem maneira de sair daqui com facilidade. Além disso, ele disse que uma tal de "Líder" está ocupada, não é? Considerando que ele provavelmente sabe que os shinobis mais veteranos conseguirão escapar daqui sem nenhuma dificuldade, não pode ser apenas uma técnica casual de quebrar o chão pra derrubar a gente. Só pode ser... — Faria uma breve pausa durante a formação da minha teoria, bastante sereno apesar de estar caindo à sabe Deus quantos km/h. — Um Genjutsu para fazer nós ficarmos ocupados tentando subir esse abismo. Isso nos manterá distantes da líder, impedindo que nós incomodemos ela. Se for isso, genial. Um blefe através de palavras. Gostei. Mas essas suas palavras me deram pistas, Gelado. Ponto para Iori. — Finalizaria, ativando meu Sharingan, revelando duas vírgulas em meus olhos.

O motivo do Sharingan era apenas para confirmar minha hipótese, que muito talvez se mostraria correta através da visualização do meu fluxo de Chakra perturbado. Assim que obtivesse a certeza, faria os selos para reverter meu fluxo de Chakra e desativar o Genjutsu através do Genjutsu: Kai. Também tentaria libertar meus companheiros — primariamente de Konoha — através do método de Interferência de Chakra Externo, tocando-os e emitindo Chakra para eles. Meu refinado Controle de Chakra, mesmo para um Gennin, facilitaria o processo.

Assim que libertasse a mim e / ou aos outros — e se libertar —, me manteria atento com meu Sharingan observando potenciais perigos pelos arredores, já tentando me manter desde sempre pronto para utilizar o Uchiha Kaenjin, erguendo uma barreira ao redor de mim e dos aliados numa tentativa de nos defender se necessário. Caso tudo se mostrasse "Tranquilo", desativaria meu Dojutsu para poupar energia. Estaria receoso a respeito da garota que eu tocara outrora a todo momento também. — Estão bem? — Indagaria aos ninjas de Konoha.

HP: 550 | 550 // CH: 650 | 650 // ST: 01 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Rb
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
As tratativas iniciais não apontaram nenhuma armadilha a priori. Ainda assim, Kinji manteve-se receoso ao passo que progredia pelo corredor junto aos demais aliados que se propuseram a fazer o mesmo. O olhar atento identificou a presença de pequenas pegadas de sangue que desapareciam mais adiante à medida que o sangue secava, indicando que o shinobi não deveria abaixar sua guarda em momento algum.

Desse modo, deparou-se com um estranho local que se assemelhava a um templo antigo em ruínas. As pequenas aberturas no teto deixavam transparecer uma bela camada de luzes roxas na arquitetura. Adiante, encontrava-se uma ponte antiga ponte destruída e que curiosamente parecia levitar diante da ausência de sustentação. Observando o ambiente atentamente, o Uchiha notou que esses alguns desses pedaços da ponte giravam lentamente no horizonte, além de um grande portão cuja pequena abertura revelava um pouco mais de luz.

Kinji também optaria por prosseguir pelas plataformas flutuantes e sentiria uma estranha sensação ao perceber o leve deslocamento das mesmas para baixo em virtude do peso que sustentavam. Diante disso, evitaria progredir ou permanecer sobre elas caso a plataforma da frente ou a atual atingisse cerca de quatro pessoas ao mesmo tempo.

Logo após passar por esse caminho, o Raikage sentiria um breve arrepio de frio seguido pelo som dos murmúrios de um homem. Ao término de suas palavras, o chão se congelou e se partiu na sequência. “Merda”. Vendo-se a cair rumo ao desconhecido, Kinji ativou seu sharingan na rápida tentativa de identificar algo abaixo ou na direção na qual a voz teria vindo. A tentativa pareceu não surtir muito efeito e restava apenas o vazio infinito. No entanto, o dōjutsu seria capaz de perceber uma peculiaridade em seu chakra: estava irregular.

“É uma possibilidade”, refletiu rapidamente. Reconhecendo a origem dessa peculiaridade, inclusive tratando-se de uma das marcantes características dos olhos que portava, o Uchiha uniu as mãos em um único selo. “Kai!”, tentaria, então, alterar o fluxo do próprio chakra na expectativa de anular o efeito ilusório se estivesse efetivamente em um.

Caso obtivesse sucesso em sua tentativa anterior, Kinji tentaria utilizar o Kanashibari no Jutsu para imobilizar qualquer que ameaçasse sua integridade ou a do grupo.

3200 | 3200           4447 | 4600           00 | 08           00 | 03           00 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Douglas shin
Chūnin
SEBASTIAN SARUTOBI 

Cadáver selado e escondido ok. Seguimos por aquele caminho andando. Estava atrás dos outros seguindo shizui que estava mais a frente liderando nosso grupo de konoha. Não parecia haver nada de interessante mais a frente porém podia notar como a muitos pegadas de sangue - pode parecer que esse ninja tenha se descuidado mas não acho bom abaixar minha guarda por isso, talvez ele tenha feito de propósito.- pensei comigo quando ouço shizui reforçar o que eu havia pensado sobre se manter alerta. Uns passos chegando ao fim do corredor percebo algo que era esquisito mas ao mesmo TEMPO havia chamado minha atenção, o que parecia um templo antigo porém bem destruído. Frestas sobre o teto com mínimas camadas da luz solar destacando uma cor consideravelmente rocha sobre todas as ruínas do templo, o que me fez ficar curioso sobre o que tinha em cada parte desse templo antigo. Porém, mais a frente podia notar uma ponte antiga que apesar de quebrada seus pedaços insustentáveis porém largos estavam flutuando. Não consegui acreditar no que vi! - será que a gente flutua também se cairmos nesse buraco- pensei comigo logo em seguida observando a primeira pessoa que fosse dá o primeiro passo a frente da ponte, quando foquei os olhos era a ninja que havia encostado naquela ruína que a fez dizer umas palavras que para minha opinião, eram malucas. Porém ela seguiu na frente, e fomos logo em seguida o que comecei a olhar em volta e observava que alguns pedaços da ponte de moviam horizontalmente e focando a frente via uma luz como que parecesse um portão. Assim pulei como alguns sobre o pedregulhos da ponte que estavam flutuando, porém atravessamos bem. Quando olhei percebi que realmente era um portão entreaberto porém estava a uns passos distantes ainda, e bota passos nisso. Estavam nos certificando que todos conseguiria e, assim quando pensávamos em seguir senti um arrepio frio sobre meu corpo, e respirando pude notar fumaça saindo de minha respiração seguindo com a voz de um homem.- o que? Aonde ele está?! - dizia em meus pensamentos assim olhando para toda minha volta rapidamente mas antes que eu pudesse dizer o chão em nossos pés se congelou e começou a se partir e se quebrar totalmente, fazendo com que caísse todos no abismo que estava abaixo. - não não aaaaaaaah!- comecei a gritar porém parei pensando - é o meu fim!- nisso olhando para baixo não via nada apenas o escuro que parecia infinito. Porém vi shizui realizando sinais de mão e pedindo para se apoiar nele, assim vi as mechas de seu cabelo se alongando e agarrando quem não conseguia se salvar e esperava que ele também me ajudasse pois eu não sabia o que fazer para me livrar de tal situação. Porém enquanto ainda caiamos percebi algo estranho. - não faz sentido! Já estamos caindo a uns segundos. Um abismos seria tão grande assim? Pq ainda não vimos seu fundo?.. não não tá fazendo sentido isso a menos que… Será que isso tá acontecendo mesmo? Um lugar onde as leis da gravidade parecem agir de forma diferente, uma destruição desse nível em tão pouco tempo e agora um abismo que não parece ter fim?! Droga! Pode ser só uma hipótese, mas não custa tentar - Kai!! - assim com o sinal do tigre tentei interromper meu fluxo de chakra afim de me libertar de um possível Genjutsu, o que parecia ser o mais óbvio porém de acordo com minhas hipóteses.



Considerações:
Jutsus:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
BisKath
Yōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 A7KunfA
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 100/400
Palavras: 575
Noboru Inaba
Templo Otsutsuki.

Matatabi: CH: 1900/2000 | Areia: 2760/3000

O jounin avançou cautelosamente por aquele corredor, satisfeito por Yohma ter sido capaz de levar o corpo dali através de sua peculiar habilidade de espaço-tempo. Outros ali haviam tratado de levar o segundo corpo também, o que não dava aos demais muito para ver naquele ambiente. Entretanto, para ele ainda foi possível perceber as pegadas de sangue no chão, que ele imaginava também terem sido notadas pelos demais, e que aparentemente iam na mesma direção que o restante do grupo.

Quando se deu conta, estavam em um espaço completamente diferente do habitual. Parecia um templo antigo, que apesar de destruído, carregava com ele uma coloração distinta de única. Os orbes amarelados do ex-Mizukage vagaram um pouco por todo o lugar, analisando os detalhes que era capaz de ver e parando no que seria uma ponte destruída, ou ao menos era o que sua estrutura fazia o homem imaginar que fosse. As pedras flutuantes, é claro, eram o ponto chave da atenção do imortal, que observava a movimentação dos aliados e, principalmente, do Mizukage, antes de avançar. Dessa forma, ele talvez notasse que quando a primeira plataforma recebeu o peso de um dos shinobi, ela desceu um pouco.

Supôs então que os pedaços desciam cada vez mais a medida que recebessem mais peso, por isso iria esperar que Yohma avançasse para a primeira pedra, para então o seguir e saltar em direção a ela; isso apenas se houvessem até três pessoas sobre a pedra flutuante, nunca indo além disso por receio de causar a queda de todos que estivessem ali em cima.

Caso tivesse sucesso em passar por aquelas pedras e sentir no chão firme, um sentimento de desconforto alcançaria o imortal, devido a sensação gélida que passou a sair de sua boca e o arrepio incomum que sentiu. — Noboru?... — a voz da Nibi tentou alcançar o herói, que acabou não lhe dando a devida atenção por conta da voz do homem que chegava ao seus ouvidos; talvez por ter sido pego de surpresa por ela, talvez por estar tentando reconhecer. O fato é que ela não veio acompanhada de algo bom, uma vez que o solo em que Noboru pisava congelou e em instantes ele se via caindo rumo ao desconhecido. — Você não está prestando atenção em mim… — a fera de duas caudas tentou se fazer ser ouvida novamente, o que não foi tão útil pois Noboru estava mais preocupado em tentar se salvar da queda ilusória, tentando utilizar seu Sabaku Fuyuu para isso.

A Matatabi estava sempre zelando pelo hospedeiro, com quem ela havia desenvolvido amizade e extrema confiança, dado o passar dos anos e o processo de controle dos poderes dela que Noboru precisou vivenciar. Tal comportamento a fazia tentar prestar atenção e captar tudo que acontecia com ele; sendo assim, provavelmente no momento em que este se arrepiou, a besta percebeu a perturbação no chakra do mesmo, o que lhe permitiria tentar dar o aviso. Entretanto, como ele não a ouviu no primeiro chamado, ela preferiu adiantar o trabalho e usar o próprio chakra para tentar interferir no fluxo de chakra do imortal, de modo que pudesse interromper a ilusão.

Seja mais atento. — a fera de duas caudas diria, caso a sua tentativa de libertá-lo tivesse êxito.

Desculpe por isso… e obrigado. — Noboru responderia, assim que compreendesse o ocorrido, e tentaria absorver chakra natural em seguida, sem saber o que estaria os esperando logo mais.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
SirSalvatore
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 XMURKyZ
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4400/4500 | ST: 02/14




Enquanto caminhava no corredor acompanhando o Raikage, notaria algumas pegadas de sangue. Não comentaria, eram tão claras que qualquer ninja, ainda que fosse genin, as perceberia. Era apenas mais um sinal de que toda a atenção naquele cenário hostil era pouca, e que a armadura de terra podia não ser o suficiente para cobrir qualquer deslize.

Pouco a frente, um templo estranho e velho estaria aguardando o Uzumaki e todos os companheiros. Além da arquitetura arroxeada, que chamava a atenção do albino por ser muito bela, as ruínas de uma ponte flutuavam magicamente. Parou um tempo os seus passos para observar o ambiente mais atentamente, admitindo ter sua concentração roubada por alguns instantes de admiração à bela construção. Demorou um pouco para perceber que alguns pedaços flutuantes da ponte não estavam estáticos, mas se moviam lentamente de forma horizontal.

Mesmo sabendo voar, procuraria fazer o que os ninjas na sua frente estavam fazendo: usar saltos e manobras físicas para chegar ao outro lado da ponte, usando as rochas flutuantes como meio para aquilo. Voar ali podia não ser muito sábio, já que a gravidade não parecia exercer sua função com muita maestria no ambiente. Saltaria em velocidade mediana para os seus próprios padrões, se mantendo sempre uma rocha atrás de Kinji, e após notar a instabilidade das estruturas, tentaria estar sempre sozinho em cima delas durante sua passagem. No fim daquilo, a espinha gelada já dava a premonição de tudo o que viria a seguir.

Murmúrios, mas bem audíveis, seriam lançados no ambiente caso a caminhada de Kazuha até ali fosse sucessiva. Não teria tempo para reagir ao que ouvia, já que o chão abaixo de si mesmo congelava e abria caminho para um abismo infinito. A queda o deixava aflito, e a aflição não se dava exatamente por cair - voar era a sua habilidade favorita, talvez a mais usada - mas sim pelo ambiente cercado por incertezas. Olhando o vazio infinito, sua concentração se esvaía como feijões num saco rasgado. Tentava moldar o chakra dentro de si para poder flutuar, mas não conseguia fazê-lo rapidamente, e a cada segundo se tornava mais difícil.

— Você é um grande idiota. Difícil acreditar que foi Raikage por tanto tempo. — a voz que o desprezava era familiar, mas não dava as caras há tento tempo que o albino quase esquecia da sua existência.

— É você? — perguntou inocentemente.

— Sim, a fada do dente. Ainda se lembra? — o humor ácido de Chōmei ainda se fazia presente. Mesmo sendo a mais amigável entre todas as bestas, estava longe de ser carinhosa.

— Acho que agora não é um bom momento. — se restringiu a dizer, irritado, o Terceiro Raikage. A escuridão consumia cada vez mais seu campo de visão, e seu voo seguia sem funcionar.

— Você pode ser o shinobi mais idiota que já conheci, mas com certeza não tem o pior controle de chakra. Não acha estranho que, até agora, não conseguiu ativar uma técnica simples e que você tem grande afinidade, Uzumaki? — Nanabi pôs o albino para refletir. Desde os quatro anos de idade ele tinha um ótimo controle. Era impossível que algo natural o impedisse de usar aquela técnica. O que poderia estar afetando o seu fluxo de chakra? — Você está num genjutsu, cabeça branca. E devia ter percebido isso sozinho. Vou te ajudar dessa vez porque o seu mal é o meu mal, mas não conte com isso nem tão cedo novamente. — a besta tentaria, nesse momento, libertar seu hospedeiro da alteração no fluxo de chakra e, consequentemente, libertá-lo do genjutsu.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Luna
Yōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Templo

A ausência de armadilhas no local, ao invés de deixá-la aliviada, apenas aumentava sua preocupação. Os corpos estavam lá, como prova de que algo havia matado aqueles shinobis. Assentiu, porém, sob o olhar de Yohma e o acompanhou em silêncio, aproveitando para se concentrar e recuperar um seu chakra gasto.

Fitou o local ao seu redor conforme caminhavam, destacando-se, ao final, as plataformas flutuantes. Seguiu ao lado do Uchiha e na companhia de Noboru, os olhos sempre atentos à procura de sinais de perigo. Mas tão logo alcançaram o outro lado, o ar gelou ao seu redor e seus ouvidos foram preenchidos por uma voz desconhecida. "Nossa líder?", pensou imediatamente na Senhora do Fogo, associando-a a aparente necessidade de um membro do Clã Grey para se entrar ali. Mas não teve tempo para refletir sobre o assunto, com o chão sob seus pés desabando no instante seguinte.

Mei se viu em queda livre. Sua primeira reação instintiva teria sido convocar a areia para que ela a amparasse, mas algo a deteve. Em realidade, era como se os grãos não quisessem a obedecer... ou estivessem obedecendo a outra pessoa. Outra coisa. fechou os olhos, concentrando-se em acessar seu subconsciente. "Shukaku", a jinchuuriki chamou pelo Uma Cauda, no primeiro momento sem obter resposta. "GUAXINIM OBESO", chamou de novo. Dessa vez, a voz ruidosa soou em sua mente, junto a visão repentina da Besta. "...imbecil...". No instante seguinte, a Bijuu se transformou na imagem exata de Ogosho – com exceção dos olhos, que detinham o padrão dourado com quatro pontos. "...acorda..." disse o demônio, acertando um tapa estrondoso em sua cara.

Sua consciência foi jogada de volta ao mundo real, percebendo então que não estava mais caindo. Que na verdade, nunca estivera. "Genjutsu?", pensou, passando a destra na bochecha. Sabia ter sido em seu subconsciente, mas sentia a ardência, ainda que na verdade a Besta tenha quebrado a ilusão enviando chakra para ela. "...sua arrogância ainda te deixa vulnerável a manipulação mental, Ogosho. Sorte a sua que eu posso sentir sua rede de chakra..." ele soava ainda mais convencido que nunca. "Obrigada", ela respondeu. A sinceridade em seu tom o pegou de surpresa, deixando a Besta visivelmente constrangida. "...hmm... de nada..."

Olhou à sua volta, analisando a situação dos demais. Notaria, sem muito esforço, que a garota de orelhas longas parecia ter perdido o controle e se transformado em alguma coisa. Considerou se deveria matá-la imediatamente, tal como havia prometido que faria a não muito tempo, mas reconsiderou pela posição da mais nova como nova Sombra da Terra. Ao invés, decidiu por transformar a situação em algo favorável para o novo Mizukage.

Yohma-kun, igual na última vez — chamou, indicando-a com o olhar, esperando que o mesmo compreendesse. Estendeu a canhota para que ele a pegasse, no mesmo instante em que jogava uma kunai na direção da Grey, mirando em um ponto 45cm ao lado de seu corpo. Assim que a arma estivesse alinhada Mei usaria do Hiraishin no Jutsu para saltar pelo espaço-tempo levando o Uchiha junto, visando superar a velocidade da garota pela instantaneidade do teleporte.

Caso funcione, sua ultima ação antes de aguardar por novas ordens seria a de caminhar pelo grupo em busca dos que ainda estavam sob o efeito do Genjutsu e conceder a cada um deles um tapa no rosto, usando da dor como meio de saída para a ilusão.

---------  ❁  ---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 6.150./7.250 | ST 02/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.400/1.500 | CN: 100/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 1LVbevk
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 1LVbevk

IV.

Inerte por longos segundos no aguardo de novos sinais e antecedente a qualquer movimentação, o mancebo aproveitou-se para preencher as reservas de chakra novamente, vide o gasto recente para que armazenasse o peculiar corpo. Sem nada a acrescentar, principalmente quando a Sombra do Vento lhe direcionou algumas palavras, o Uchiha limitou-se a assentir, movimentando-se vagarosamente em conformidade com os seus aliados. Percebeu, em um relance, pegadas de sangue que se estendiam pelo ambiente, seguindo-as até que desaparecessem conforme se secavam. Os olhos azuis-escuros foram direcionados ao local ao seu redor, armazenando os detalhes da localização, tal quais os traços similares a um templo antigo, a coloração roxa e mais a frente, plataformas que flutuavam em unidade. Deu um fitar breve a Noboru e Mei, aguardando que estes o seguissem na plataforma, mas que estivessem somente em três membros, de modo que o peso não fosse um problema que precisassem lidar. Finalmente, estava do outro lado.

Contudo, diferentemente do esperado, uma voz estranha ressoou em seus ouvidos através de um murmúrio, em conjunto ao ar frio que instantaneamente ativou o seu Rinnegan, fitando aos lados na busca da origem daqueles ruídos. Nada encontrou, e se não fosse o suficiente, o chão ao redor de seus pés congelou-se, rompendo como se estivesse caindo. Buscou uma forma automática de impedir que continuasse em queda livre, procurando Mei, embora consciente de que ela podia se virar, mas o que obteve foram os ruídos da besta. Inicialmente os ignorou, mas conforme se intensificavam, o mancebo esforçou-se para escutar o Oito-caudas em meio à obstrução, até que fosse possível. — Yohma! Moleque displicente! — emitia repetidamente a besta, ao perceber que o mancebo não lhe dava ouvidos.

De modo que a característica padrão de seu dōjutsu se fizesse útil, o Uchiha tentou reduzir gradativamente o desespero inicial, replicando a tentativa para que fosse capaz de perceber qualquer mínima irregularidade no ambiente. Isto porquê, a conjunção de fatos não parecia fazer sentido; havia escutado a voz, o frio o havia tomado aos arredores e, enfim, o chão abaixo de si se destruía. Através de sua inteligência e as capacidades particulares de seus olhos, pôde notar as irregularidades naquela rede de chakra. — Gyūki, por favor, me ajude! — pediu o rapaz. Finalmente, fora capaz de ouvi-lo.

Há uma irregularidade no seu chakra, irei ajudá-lo.

Obrigado. — agradeceu, obtendo a interferência do chakra externo do polvo e assim tentando desfazer a ilusão que lhe consumia. Se funcional, agradeceria a besta.

Mas procure ser mais atento, a sua cabeça não está aqui desde que chegou. Está focando em coisas que não serão úteis agora. — prosseguiu a besta com seu sermão, algo natural para uma vivência de quatro anos. Embora uma criatura psicótica, ela ainda prezava pela saúde de seu hospedeiro.

Desculpe. Serei menos inconsequente. — interrompeu as palavras. Livre, Yohma imediatamente desviou seus orbes à estranha transformação advinda de Allannia, que obtinha asas características e uma postura muito distinta de seu habitual. Como um suposto amigo, era seu dever tentar ajudá-la. De tal modo, concordou com o que Mei propôs silenciosamente, esperando que sua mestra, também visando Allannia, usufruísse do Hiraishin no Jutsu com o toque de suas mãos, levando-o consigo. Assim, ao ser teletransportado, o mancebo imediatamente posicionar-se-ia para tentar efetuar contato físico com a garota do clã Grey e, se a tentativa fosse funcional, a prenderia em sua dimensão particular temporariamente através do uso do Kamui para acalmar-se, impedindo que concluísse o avanço contra a outra garota da Pedra.

Encerradas as tentativas, permaneceria próximo aos aliados como no início de suas ações.     


Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 6300/7300 — ST: 02/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 4900/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Gil
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 QMkwU8G
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 QMkwU8G
Mundial
675/675 HP
675/675 CH
00/05 STA
597 Palavras
Templo Otsutsuki


Enquanto seguia o grupo pelo único caminho possível, se esforçando para ignorar a situação dos corpos que agora desapareceram de sua visão, Aoi não conseguia evitar imaginar como aquelas pessoas conseguiram chegar até ali ou, indo além, de quem seriam aquelas pegadas sangrentas no caminho. "Será que foram traídos por alguém que queria entrar?" sua mente viajava em qualquer coisa que poderia justificar a morte até então misteriosa daqueles indivíduos. O que se revelaria a frente, porém, quando as pegadas já deixassem de ser visíveis, surpreenderia ainda mais o genin.

O lugar era amplo e cheio de ruínas. Pedaços de pedras trabalhadas flutuavam por aí, indicando a destruição de algo que já pode ter sido considerado um templo. Encantado, enquanto tentava encaixar as peças destruídas e descobrir o que se formava, o ruivo se atentou a ponte à frente, igualmente destruída, mas que ainda formava algum tipo de caminho com os pedaços de rochas flutuantes. Vendo que aos poucos a maioria das pessoas atravessava aquela ponte, mesmo que se atrapalhando levemente, julgou segura e seguiu os demais, se assegurando de firmar os pés com Ki Nobori no Shugyō, cair seria igualmente perigoso e vergonhoso, visto que estava compartilhando aquele espaço com todas as nações. Em pouco tempo, porém, descobriria que aquele esforço seria em vão.

Os pêlos de seu corpo se arrepiaram conforme o vento gelado atingiu sua pele. "Vento de novo. Isso não pode ser normal" e antes que pudesse vocalizar qualquer coisa, a figura vilanesca surgiria. Uma ameaça disfarçada de pedido saiu da boca do homem à frente do grupo e, novamente, foi pego de surpresa. Após as breves palavras do ser, o chão abaixo tornou-se gelo e estilhaçou, cedendo abaixo dos pés de todos ali. Aoi sentiu a perca do equilíbrio e, quando deu por si, estava indo de encontro ao vazio.

— AAAAAAAAH! — foi sua primeira reação, gritar. Infelizmente aquela era a primeira vez que passava por algo do tipo e seu cérebro só conseguiu pensar na queda inevitável. O ruivo recobrou o controle poucos segundos depois, girando seu corpo em direção ao chão "Se eu amortecer com um Suiton, talvez eu não quebre todo o meu corpo" pensou, já preparando a técnica, porém algo o intrigou. "Não tem fim" concluiu, olhando para a infinita escuridão abaixo dos seus pés "Uma ruína escavada sem fundo?" aquilo verdadeiramente o deixou curioso, mas a sensação de queda livre mantinha seu coração pulsando forte, e a adrenalina enevoava seus julgamentos.

Aoi virou o rosto para cima e contemplou o que talvez seria a peça que faltava daquele quebra cabeça. "As coisas estão flutuando" ele olhou para baixo novamente, sem fundo à vista "Porque o chão onde estávamos caiu e não flutuou?" a dúvida pairou por alguns segundos na sua mente, tentando encontrar qualquer sentido naquilo. Conforme fazia isso, perceberia também que nunca chegava o fim daquela caída, e foi aí onde chegaria numa conclusão que, para ele, faria sentido. "Eu não acredito que ele fez isso" o ruivo sentiria-se patético por demorar tanto, caso finalmente percebesse a situação que estava. Caso suas hipóteses fizessem sentido, Aoi desferiria um tapa em seu rosto, servindo de dois propósitos, como auto-punição e para livrar-se do genjutsu lançado. E, ainda assim, se não fosse suficiente, utilizaria do Genjutsu: Kai para interromper sua circulação de chakra momentaneamente e, assim, recobrar seus sentidos.

Na oportunidade de ver com os próprios olhos o que aconteceria, a cena de pessoas metamorfoseadas em outras o paralisaria por uns instantes. Tudo era muito novo para ele, então não saberia como reagir adequadamente a tudo aquilo.

Considerações:


Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
Narrador
Game Master
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 OxxAo3l
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 OxxAo3l
Arco 04Templo Otsutsuki  
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Destiny438
Demorou um pouco para que aquele grupo percebesse que tudo não passava de uma ilusão poderosa mas não tanto que até mesmo um gennin conseguiria sair. Aqueles que não perceberam acabaram ficando presas em um mundo onde soltavam seus jutsus em personagens imagináveis, O Hokage que voava para o nada e tentava lançar seus cabelos ao vento, mas o que mais impressionou foi a Tsuchikage, ela libertou seu demônio interior e foi forte o suficiente para destruir o genjutsu pela fúria, seus movimentos eram claros, ela iria esmagar sua aliada de Iwa e aluna, felizmente um rápido movimento de Mei e Yohma deteria o demônio enfurecido, Yohma a lançou em seu reino pessoal conhecido como “ninho do urubu”.

Iori um grande prodígio da folha junto a Mei libertaram aqueles que não conseguiram sair do genjutsu, quando enfim libertos eles perceberiam a ausência de Allania e que eles ainda estavam na ultima plataforma após passar pelas pedras flutuantes, que o gelo e a destruição não passava de uma ilusão.

[...]

A grande porta se abriu mais mostrando a figura que antes aplicou o genjutsu, era um homem alto com sua aparência afro. – Ora, ora, vocês poderiam ter evitado muitas coisas se continuassem aí.

O homem entrou na porta e partiu, doujutsus como Byakugan sentiriam que o homem portava um cajado e continuava caminhando de costas, indo para um local a esquerda, mais a frente poderiam notar um outro homem ainda mais alto que o outro, passando seu dedo em um anel.

Quando o time se reagrupar e superar o trauma que foi esse forte genjutsu poderá seguir indo atrás desse homem, ao saírem pela porta verão uma espécie de grande jardim, a direita dele próximo a um lago estaria um homem vestido com uma roupa militarizada com detalhes amarelos, o que mais chamava a atenção era sua grande altura, cerca de 3 metros e seu rosto pouco convencional.

A esquerda próximo a alguns pilares o homem afro com o cajado aguardava e entre eles uma passagem que levaria para uma grande torre, porem se alguém tentar ser esperto e passar pelo meio seriam repelidos para o grande vazio do nada, a única forma seria derrotando os dois inimigos.

Agora inicia um novo desafio, de um lado está Borsalino, Almirante da Hydra capaz de utilizar Hikariton com seu anel, o nível de dificuldade dessa batalha é de até Jounnin.

Do outro lado está Aokiji(Kuzan), usuário de Hyouton com seu cajado, o nível de dificuldade dele é ate Chunnin.





Regras e Considerações
Regras:
Puxões de orelha e conselhos:
Premios:
Próxima fase:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Scre1755
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Meishu Hokage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── TEMPLO OTSUTSUKI
HP: 542O/55OO▵ CH: 5OOO/5OOO ▵ ST: O1/O5


Mano, aquela merda toda não passava de realidade? Porque eu concentrei o chakra e fiz o selo certinho para me libertar daquilo, mas a queda continuava, ou seja, tudo aquilo era real, puta que pariu. Comecei a gritar desesperado, não queria morrer daquele jeito não, no início não passava de uma piada, pois acreditava estar em uma ilusão, pois bem, concretizou algo que não esperava: eu estava errado.

Aaaaaaaaaah, eu não quero morrreeerrr!!! - bradei, mas com esperança de que alguém pudesse fazer algo.

De repente, tudo aquilo de queda desapareceu do nada, senti alguém retirar a palma da mão sobre mim e notei um dos ninjas da folha, um desconhecido até então, não consegui ter tempo de falar com ele, pois o mesmo seguia em direção aos demais shinobis da folha. Eu os demais estamos ainda sobre as plataformas daquele local inicial, ou seja, a queda realmente passava de ilusão ― Droga! - pensei comigo frustrado, sabia que não tinha habilidade com genjutsu, mas não que não pudesse sair, tá aí, um ponto que preciso melhorar.

A porta que estava semi aberta, se abriu, um estranho homem alto com uma aparência afro - estiloso, diga-se de passagem - disse algumas palavras e entrava pela porta.

Ei, perai! - bradei tentando chamar a atenção daquele sujeito, confuso com o que ele disse. Ao contrário das vezes anteriores, que esperei meus superiores tomarem as rédeas e diante de questionamentos do que acabou de acontecer, me levantei e segui em direção a porta, tentando seguir o sujeito de aparência afro ― Perai ai mano, o que quer dizer com “ter evitado muitas coisas?” Foi tu que aplicou aquele genjutsu… - diria enquanto tentava segui-lo.



Informações Gerais:

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Kira
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 5UMFy7G
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Os cabelos se alongaram e o corpo foi suspenso no ar, mas no final das contas tudo não passou de uma poderosa ilusão posta pelo homem que vimos ao pisar na última plataforma. —‌ Não acredito nisso! ‌—‌ Me senti um bobo ao não perceber que tinha caído em um genjutsu, ainda mais por perceber que tinha sido salvo por outra pessoa. —‌ Você! ‌—‌ Apertei os punhos com tamanha força que o sangue parou de correr durante alguns instantes, deixando suas palmas brancas e sem vida. Respirei fundo, voltando a atenção para os arredores. ”Um de nós…” Allannia não estava entre nós. Pensei que aquele homem tinha feito algo, mas então segui.

Minha respiração se aprofundou, permitindo-me acalmar a mente ao mesmo tempo em que viria a reunir um pouco das minhas energias. —‌ Ok, mantenha a calma. ‌—‌ Falei para mim mesmo, fechando os olhos durante cerca de quatro segundos. —‌ Agora sim. ‌—‌ A expressão em meu rosto estava mais calma, porém bem séria. Vi quando o homem que nos colocou na ilusão adentrou na porta próxima a ele,

Não demorei a seguir até aquela porta, dando passos calmos com os olhos atentos, com a canhota sobre a parte da bandana que cobria o olho esquerdo. ”Se eu precisar disso, melhor ficar preparado.” Após passar pela porta, um jardim, algo tão belo que quase não acreditei que era possível ter algo naquele lugar. Fiquei surpreso, tanto que fiquei dois segundos parado antes de avançar.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado
<center>HP: [b][color=#ff3399]625/625[/color][/b] ♢ CH: [b][color=#ff3399]535/625[/color][/b] ♢ ST: [b][color=#ff3399]01/05[/color][/b]<br><br><div style="font-family:arial; text-align:justify; width:600px;">
E com um simples piscar de olhos, tudo se acabou. Meus olhos se arregalaram ao ver a cena que vislumbrei antes se desmanchar em uma miragem borrada. Meu rosto ardia ao passo que a vermelhidão se moldava sobre a minha pele, a mulher que antes visava me matar, desaparecia, assim como meu cristal, partindo-se feito vidro. O barulho e o ambiente caótico também se transformaram, pois o tapa dado em minha face, logo me fez recobrar o juízo. A ilusão acabava, graças a Mei. Passando por mim, a mulher da névoa que antes segui os passos, a mesma que havia feito ratinhos de tinta, era a causadora do calor abrasivo proporcionado em meu rosto. Levei a mão até a face, me perguntando o que havia acontecido. Naquela altura a marca dos dedos já estava visível em minha bochecha.

- [color=#ff3366][b]Ilusão.[/b][/color] – Respondi, caindo sobre os joelhos, desabando. As mãos foram de encontro as coxas, repousando ali me forçando a acreditar no que eu havia descoberto.

Não bastasse saber que eu havia sido inútil, ainda remoía o fato: eu havia sido exposta a aquele vexame. Sem conseguir aguentar mais, o fôlego que segurei em meus pulmões finalmente era liberado, a respiração pesava e o suor em meu rosto me marcaram com a vergonha de um rosto mais que ruborizado pelo tapa. –[i] “Aquela Allannia era real?”[/i] – A intenção demoníaca dela era real, ao passo que senti medo de morrer de verdade. Cambaleante eu me forcei a me levantar, minha cabeça baixa escondia meu rosto o suficiente para que não pudessem enxergar muito além dos meus lábios trêmulos. Me dirigi ao homem que estava mais próximo, esse aparentemente, também teve uma parcela de responsabilidade em conter a mulher fora de si.

- [b][color=#ff3366]Eu não sei se foi verdade... Eu não sei como...[/color][/b] – Tentei encurtar a distância até o quanto ele permitisse. – [b][color=#ff3366]Se aquele monstro estiver com você... Não a deixe sair. Eu, Yunai... Aluna dela, te imploro. Não deixe o monstro sair. [/color][/b]– O olhar por entre a fresta dos meus cabelos rosados era repleto de dor e tristeza.

Se ele me permitisse me aproximar o suficiente, ele poderia ver que eu retirava de dentro da minha bolsa um pequeno objeto, um tablete de chocolate. Nos meus lábios eu colocaria o mesmo e o seguraria entre os dentes. Minhas mãos se uniriam em um símbolo único e, após morder um pedaço do doce, o colocaria em minha palma da mão canhota. A mão destra viria por cima em seguida, escondendo o chocolate por tempo suficiente até que este tivesse toda a sua superfície cristalizada, em formato de âmbar com o objeto mordido no meio.

- [b][color=#ff3366]Se possível, entregue isso pra ela, por favor. Ela vai saber o que significa.[/color][/b] – Estenderia a mão com o estranho símbolo até ele, não havia nada demais, apenas uma pedra oval com o chocolate imortalizado em seu interior. Assim que ele pegasse, eu sairia dali, voltando por onde entrei, para um lugar distante, talvez distante da vila onde nasci. A verdade dói, mas através de toda dor uma nova lição.

A verdade doía, mas através de toda a dor e angústia, uma nova lição: às vezes[i] sonhos precisassem morrer[/i], para que [i]pesadelos pudessem nascer[/i]. Se fosse um sonho ou pesadelo, nada mais importava para mim naquele momento, eu havia falhado como ninja, só me restava a vergonha e a decepção.

</div></center>

[spoiler="CONSIDERAÇÕES FINAIS"]Quantidade de palavras: [b][u]549[/u][/b]
Demais considerações: Vício 0/5
Resumo: Sai do Gen, com o tapa da Mei. Saciei meu vício e entreguei ao Uchiha, uma lembrança, que se fosse possível, ele entregaria ou não a Allannia. Dali eu saí por onde voltei. Boa sorte a todos e tenham um bom jogo.

Música que eu usei como inspiração pro final do post, quem quiser sentir a vibe que eu quis transmitir.  ([url=https://www.youtube.com/watch?v=sTvlA5fkBSQ]AQUI[/url])

Se o narrador permitir, gostaria de adicionar o defeito de estresse pós traumático, por conta de todo o estresse que a personagem sentiu durante o que ela presenciou. Se não for possível, tudo bem.


Caso alguém queira saber, informativo sobre a Yunai está de com esses [url=https://i.pinimg.com/736x/64/f9/2c/64f92ca015af5c9e54db5bf6cd06a497.jpg][b]trajes[/b][/url] e possui a aparência de [url=https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSJTvTarsf70MuNpHqflPVYM71IfklyqhZWkZHfKr3qITRTzGwo813F1389OISsWj_Te1Q&usqp=CAU][b]Seraphine[/b][/url], de league of legends. [spoiler="Qualidades"]
[justify][b][color=#ff3399]Inteligência Aguçada (2)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
[b]Bonificações:[/b] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

[b][color=#ff3399]Habilidade em Ninjutsu (2)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
[b]Bonificações:[/b] Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

[b][color=#ff3399]Perito Elemental: SHŌTON (0)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
[b]Bonificações:[/b] (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.[/spoiler]
[spoiler="Defeitos"]
[b][color=#ff3399]Vício: Chocolate (1)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Diversos personagens apresentam vícios dos mais variados, sejam eles vícios por drogas, como tabaco e bebidas alcoólicas, ou até mesmo comidas, como doces e salgados. Esses personagens precisam estar sempre saciando seus vícios, do contrário, ficam trêmulos e até paralisados pela abstinência.
[b]Influências:[/b] (1) Há a necessidade de saciar o vício a cada 5 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 25% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez; (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez.
[b]Influências Após a Superação:[/b] Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
[b]Nota:[/b] Sendo parte de um sistema exclusivamente narrativo, os saciadores dos vícios não têm peso, não ocupam espaços nas bolsas de armamentos dos personagens nem precisam ser comprados (ou seja, não custam Ryous nem precisam ser adicionados à ficha por meio das Gestões de Ficha).

[b][color=#ff3399]Brincalhona (1) - Superado[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

[b][color=#ff3399]Código de Honra: Derrota (2)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
[b]Influências:[/b] Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.
[/spoiler]
[spoiler="Databook"]
[b][04*][/b] NINJUTSU
[b][00][/b] GENJUTSU
[b][00][/b] TAIJUTSU
[b][05*][/b] INTELIGÊNCIA
[b][00][/b] FORÇA
[b][04][/b] VELOCIDADE
[b][03][/b] STAMINA
[b][02][/b] SELOS

[b][00][/b] REGENERAÇÃO
[b][00][/b] RECUPERAÇÃO
[b][00][/b] SENSORIAMENTO
[b][00][/b] SHURIKENJUTSU
[b][00][/b] CURA
[b][00][/b] ABSORÇÃO
[b][00][/b] NINSHU
[b][00][/b] COMBATE
[b][00][/b] ILUSÃO

[b][18][/b] TOTAL
[b][02*][/b] EXTRAS
[b][09][/b] ADQUIRIDOS
[/spoiler]
[spoiler="Bolsa de Acessórios 20/20"]+5 Kunai [5]
+1 Fuma Shuriken [4]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+10 ‎Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+1 Kemuridama [1]
+1 ‎‎Hikaridama [1]
+1 Hitai-Ate [0]

[b]Tabletes de Chocolate: VÍCIO[/b] [0][/spoiler]
[spoiler="Jutsus Usados"]
MANIPULAÇÃO SHOTON CRIAÇÃO NÍVEL E

Shōton
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina. Infelizmente, foi visto somente no anime, e a única usuária que se viu utilizando este elemento é Guren. Manifesta-se que, devido os dragões de cristais de Guren se desfazerem ao Kakashi utilizar o Corte Relâmpago e Kiba confundir uma técnica de liberação de cristal com a Liberação de Terra, é suposto que liberação de terra esteja compactada com o Estilo Cristal.

Segundo rumores ouvidos por Tsunade, esse elemento é capaz de cristalizar múltiplas substâncias, com isso, técnicas de Terra, Água e Madeira são inúteis contra o cristal. Utilizando ninjutsu de cristais, o usuário consegue cristalizar vários materiais físicos a até mesmo a umidade do ar em volta dele, usando-os como armas. No caso de alvos humanos, esse elemento cristaliza totalmente seus adversários a nível celular, aprisionando e até mesmo desfazendo os inimigos, transformando-os em mínimos cristais ou poeira cristalina.

A Liberação de Cristal, apesar de ser completamente resistente, potente e perigosa, contêm duas fraquezas vistas no anime. Primeiramente, os cristais não são capazes de cristalizar a energia natural e o chakra, considerando que não tem uma massa física suficiente para cristalizar, deixando que um oponente que utilize técnicas de Fogo, Vento e Relâmpago ou que seja completamente potente no controle de chakra, desfaça as técnicas de cristais facilmente. Uma segunda fraqueza dos cristais são as simultâneas ondas de som, desfazendo os cristais, pois estes necessitam de um cuidado no reunir de moléculas. Tomando vantagem desta fraqueza, Rinji, utilizou de seus Morcegos para separar as moléculas da Liberação de Cristal.
[/spoiler][/justify]
[/spoiler]
</div></center>
Anonymous
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 SiKFNZx
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 SiKFNZx
TEMPLO OTSUTSUKI

HP: 1700/1700 | CH: 2895/2900 | ST: 00/07

Nezuko passou algum tempo caindo infinitamente, ela não saberia dizer quanto tempo passou ali naquele nuraco, caindo enquanto se via incapaz de sair dali. “Droga, novamente eu serei salva por alguém?”, pensava enquanto sentia a raiva surgir dentro de si, sempre tinha que passar por isso, será que nunca seria capaz de se salvar sozinha? Por mais que muita coisa estivesse acontecendo à sua volta, a menina não prestava atenção em nada, no fundo via no que a Tsuchikage havia se transformado, mas a sua inutilidade era o que mais prendia sua atenção naquele momento.

Os segundos foram se passando e repentinamente a menina sentiu um tapa no rosto, sentindo dor e ardência no local,e ao olhar a sua volta, viu que na verdade ninguém estava caindo, o chão ainda estava sob seus pés. A Hyuga olhou em volta, confusa com o que tinha acontecido. “Genjutsu? Não acredito que caí em um negócio ridículo desse”, a menina esbravejava internamente, como poderia ter se deixado levar pelas emoções e não parou para analisar o que acontecia à sua volta? Ao reparar mais um pouco veria que faltava alguém ali. "Onde está a Tsuchikage?”, se perguntaria preocupada.

- O que aconteceu com a Tsuchikage? - perguntaria a Mei ao voltar se aproximar da mesma.

Segundos depois a grande porta se abriu ainda mais, revelando a figura de um homem afro, o qual a Hyuuga deduziu ter aplicado o genjutsu anterior já que a voz era a mesma. Fixou seu olhar no homem enquanto o mesmo entrava pela porta e começava a andar. Caso conseguisse, veria um cajado nas mãos do mesmo e enquanto caminhava virava em um local à esquerda. Nezuko começou a seguir o homem, ao lado de sua sensei caso a mesma decidisse seguir.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Sekiro
Yōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 1LVbevk
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 1LVbevk

V.

Felizmente, a combinação de seus movimentos e os de Mei foram efetivos em auxiliar a garota, bem como enviar Allannia para outro plano. A Grey precisaria passar algum tempo em sua dimensão particular, tentando controlar aquela forma até que fosse enfim retirada dali. Enquanto aguardava, aproveitou para recuperar mais uma parcela de seu chakra, haja vista os gastos excessivos do Kamui, enquanto seu olhar recaía sobre a garota de fios róseos que lhe direcionava a palavra. Tanto ele quanto a Ogosho haviam salvado a mesma da Tsuchikage e, por essa razão, deixou que a menina falasse sem emitir quaisquer expressões no semblante ou respondê-la. Guardou aquele nome, “Yunai”, aluna da líder da Pedra. E, mediante a aproximação, o rapaz viu a garota cristalizar um tablete de chocolate, ao qual evitou tocá-lo a princípio.

Yohma compreendia a frustração da garota, seus temores particulares que em muito se assemelhava ao seu passado como genin; quando não tinha qualquer intenção de tornar-se o shinobi que era hoje. Dessa forma, levou uma das mãos à cabeça de Yunai, bagunçando seu cabelo. — Não se preocupe. Dessa vez, eu cuidarei dela por você. Mas na próxima, se ela precisar de ajuda, você que terá de salvá-la. Portanto, leve isso como um aprendizado, fortaleça-se, para enfim tomar a posição de Protetora da Rocha. — brincou com a alcunha, e um sorriso surgiu no canto dos lábios. Por fim, pegou a joia que lhe era entregue, movimentando a cabeça positivamente de que faria aquela entrega, vendo também Yunai sair da área. Pensou em esboçar mais alguma palavra, contudo, os lóbulos foram ocupados quando a grande porta fora aberta, revelando um novo indivíduo que seguiu ao seu interior.

O Uchiha desviou sua visão a Noboru, indicando que ele e Baldur ficassem juntos, enquanto ambos Yohma e Mei, além de Nezuko, se manteriam em outra formação. Antes que iniciasse os passos em direção ao seu objetivo, ativou mais uma vez os orbes arroxeados, retirando Allannia do Ninho do Urubu, esperando que a mesma já estivesse calma e houvesse controlado a forma. No caso de seu pensamento ser positivo, o mancebo limitar-se-ia a entregar o artefato/presente deixado por Yunai; seu semblante, diferentemente de antes, teria uma expressão exclusivamente rígida. — O presente é para você. — disse inicialmente. — Sei o que vai estar pensando e certamente já tem noção do que aconteceu. Mas eu serei direto dessa vez, Allannia. — murmurou, suspirando com certo cansaço. Não era a primeira vez que ajudava a garota. — Uma líder precisa continuar. Desistir não é opção. — disse o mancebo. Ajustou o manto negro após isso, deixando a Grey sozinha para que decidisse o que faria dali em diante, bem como para onde iria, enquanto seguia Mei e Nezuko.

Esquerda ou direita? Não se isente. — emitiu retoricamente à Ogosho, seguindo para a sua canhota. 


Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 6030/7300 — ST: 03/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
BisKath
Yōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 A7KunfA
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 100/400
Palavras: 294
Noboru Inaba
Templo Otsutsuki.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

Estava verdadeiramente agradecido pela ajuda que recebeu da bijuu. Se não fosse ela, provavelmente teria tido um sério desperdício de energia ao tentar usar o Sabaku Fuyuu para se salvar, antes de realmente perceber que se tratava de uma ilusão. Foram poucos os usuários de técnicas ilusórias que Noboru enfrentou com o passar dos anos. Naquele tipo de situação, seus inimigos sempre sustentavam uma força colossal, como fora com o pastor, ou com Overhaul, então sempre estava preparado para enfrentar esse tipo de investida… e isso era uma fraqueza sua, ele sabia bem. — Não adianta mais remoer isso. Foco no que vem a frente… e eu continuarei te ajudando como eu puder. — a fera de duas caudas se manifestou.

Um sorriso de canto fora emitido pelo ex-Mizukage, agradecido por ter uma companheira como ela. Era uma pena não ter levado Cubellios também, mas sempre a poupava desse tipo de situação. — Obrigado, Matatabi. — ele respondeu a fera.

Não demorou para sua atenção ser levada para a grande porta que se abria, revelando o homem que Noboru deduziu ser o responsável pela ilusão; arqueou levemente a sobrancelha, vendo ele avançar, sem saber ainda para onde estava indo. Obviamente, antes de segui-lo, observou seu Kage, como se perguntasse o que faria, e recebeu um gesto indicando que ficasse junto ao Baldur. Acenou positivamente em resposta a Yohma e, em seguida, tentou chamar a atenção do Uzumaki, gesticulando para ele o seguir pela enorme porta. Passando por ela, o imortal não conseguiria conter a expressão surpresa ao ver o grande jardim, logo percebendo os dois homens presentes ali; um estava a direita e outro a esquerda, os aguardando. — Lembre-se, tenha cuidado. — alertou a bijuu enquanto Noboru seguia para a direita.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Rb
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
Era a primeira vez que Kinji utilizava seus olhos daquela maneira. Esses, combinados com as suas deduções, permitiram que ele descobrisse estar sob o efeito de alguma ilusão e assim conseguiu anulá-la ao reverter o fluxo de seu próprio chakra. Logo após, os orbes voltaram a sua tonalidade comum e uma grande porta se abriu, revelando o responsável pela ilusão. “Hydra”, afirmou ao ver o homem alto cuja aparência afro já era conhecida através dos jornais mais recentes.

Após algumas breves palavras, o homem virou as costas para os presentes e seguiu porta adentro. Intrigado pela presença do mesmo naquele local, ao que tudo indicava, antes mesmo da chegada do grupo, o Uchiha decidiu que o seguiria. Ao passar pela porta, deparou-se com um grande jardim e com outro dos almirantes da Hydra, vestido com roupa militarizada com detalhes amarelos, postado à direita próximo a um lago.

“Se quisermos saber o que há adiante, precisaremos passar por esses dois”, presumiu. O Raikage estalou os dedos de ambas as mãos e se animou pela iminente batalha. Caso elas se confirmassem, seria a primeira vez que enfrentaria inimigos daquele nível. E, apesar de estar decidido sobre seus próximos passos, olhou rapidamente para o único companheiro de vila que ali estava buscando entender também suas decisões.

3200 | 3200           4447 | 4600           00 | 08           00 | 03           00 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Baldur
Meishu Kazekage
TEMPLO OTSUTSUKI
Uzumaki Baldur



Com sucesso Kokuo conseguiu me alertar de um genjutsu, com a versão 1 ainda ativada, olho em direção da porta que estava mais aberta e vejo o homem alto. O mesmo resmungava, enquanto caminhava entrando na porta e virando à esquerda. “Esse cajado em suas costas me chama atenção por algum motivo, ainda tem mais à frente um homem mais alto e parecia estar girando o anel em seu dedo.” Ao reagrupar procuraria avisar a todos dos dois homens. -Pessoal, pelo que consigo ver tem dois homens depois daquela porta e espero que estejam pronto para o que está por vim!- Desativando a versão 1 da Kokuo, procuro me concentrar por volta de três segundo, começaria a andar calmamente absorvendo o chakra natural e ainda estaria com o Byakugan ativo. “Quatro patas, você está pronta?” A perguntou mentalmente com um sorriso de canto, a mesma me responde como uma velha amiga e com um sorriso. “Sempre estou, nanico!”

Vejo mais a frente o Yohma indicando que Noboru ficasse próximo de mim, me aproximo de Noboru e digo o acompanhando. -Depois daquela porta tem duas figuras, um está à esquerda e o outro a direita. Espero que fique tudo bem e que não esteja enferrujado de ficar muito tempo naquela cadeira!- Dizia em um tom de descontração para um velho amigo. Veria também o Hokage começando a nos seguir e outros ninjas também. Sussurrei para o Noboru na intenção de só ele escutar. -Diz para Matatabi que eu e Kokuo mandamos um Oi!- Diria para o restante do grupo uma voz mais alta e firme. -Espero que não tenham esquecido nada, depois dessa porta não tem como voltar atrás. Tudo que teremos é uns aos outros e a nova força de vontade!-


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Hp210 HP: 4225/4225[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 XQKY0 CH: 5600/5625[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 100/400 | CB: 0000

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 807e5011 Kokuō: [ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Hp210 HP: --/-- | [ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 XQKY0 CH: 2975/3500[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 XQKY0 CJ: 0000

291 Palavras

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
blaize17
Meishu Hokage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Maxresdefault
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Maxresdefault
O Vento do Deserto.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 | 1825 • ST: 00 | 07


Tay acordava com um toque amigo, sentia que precisava melhorar em muitas coisas não era de hoje, mas sua falta de familiaridade com Genjutsu começava a incomodar o Jovem... - Não acredito que não percebi a ilusão, estava tão preocupado em ajudar meus companheiros que não notei que era um Genjutsu, isso não pode se repetir... Logo em seguida ia em direção ao Ninja da Folha que havia lhe ajudado... - Muito obrigado pela sua ajuda, como seu companheiro prometo retribuir o favor, como Ninja lhe devo a vida. Pode contar comigo quando precisar. Aproveitava o seu tempo de se recompor para agradecer a ajuda no ninja da folha, lhe prometendo estar a disposição se precisar.

Tay relaxava o corpo, sabia que após um Genjutsu e ter a ilusão de fazer Jutsus para proteger seus aliados era desgastante, mesmo que na realidade não fizesse nada, porém seu descanso durou no máximo um minuto, pois entre respirações profundas e pausadas, uma voz era ouvida por todos ali presentes, indagava que certas coisas podiam ser evitadas, o que fazia o jovem se indagar... - Sei que não devo ser influenciado por estranhos e principalmente por inimigos, mas não tem como evitar algo que pode significar salvar vidas. Retornava ao pensamento do por que está ali.

Porém não deu muito tempo de pensar, pois Choko corria em direção a porta entre aberta onde se encontra a o homem que aparentemente, aos olhos de Tay, era o inimigo... - Choko Calma, espera os outros, estamos todos juntos aqui com o mesmo ideal, não se precipita... Falava com o Genin Pixaim enquanto ia atrás dele... - Vamos ninjas da Folha, juntos aos nossos aliados vamos avançar. Dizia aos seus companheiros de Vila, com a intenção de incentivar a todos a item junto a ele e a Choko em direção a porta entre aberta onde se encontra o home do Cajado.

Também via seu líder ir em outro direção, apenas confiava que em breve o veria novamente e que teria os aliados mais poderosos possível no que quer se estivesse a sua frente.

considerações:
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Luna
Yōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Templo

A estratégia intentada mostrou-se frutífera, com o casal logrando cumprir seu objetivo de isolar a atual Tsuchikage, que estava fora de controle, do restante do grupo. Agora com mais calma Mei refletia (enquanto comia algumas balas açucaradas) sobre aquela estranha transformação que fora observada, não podendo deixar de notar a forma atípica como a orelhuda havia se portado, tendo por base os encontros anteriores. Era, ela constatava, quase como se a garota estivesse possuída por uma força maléfica. "Acha que ela pode ter se tornado uma jinchuuriki?", questionou a Besta dentro de si. "...hmfp, eu não sou maléfico. Bom, talvez um pouco. Mas não acho que seja o caso, de todo modo..." ele respondeu, aos resmungos.

Enquanto pensava, e aproveitava para recuperar um pouco de seu chakra gasto, notou a aproximação de Nezuko, que por acaso a abordava sobre a Sombra da Pedra. — Foi esfriar a cabeça — respondeu, simplista. Estava voltando a ficar de mal humor. Era a segunda vez em um ínterim que Ogosho fora obrigada a interceder por Allannia; se uma criança que, aparentemente, mal podia se virar sozinha era reconhecida como Kage, o que então poderia ser dito de Mei? E por que tinha que tratar alguém assim com respeito? — Tome cuidado, Nezuko-chan. Na próxima, o mínimo que eu espero é que consiga se salvar sozinha — direcionou a fala para a aluna, em tom ligeiramente repreensivo, que escondia sua preocupação afetiva. Mei já não negava que se sentia apreensiva pela segurança da garota, mesmo ela já sendo uma Tokubetsu. Mas não poderia estar ao lado da Hyuuga em todo momento de necessidade, por mais que desejasse.

Pouco tempo depois a porta se abriu, revelando o estranho sujeito. Seus instintos a alertaram do perigo de imediato, e seguindo-o com os olhos não demoraria a perceber a presença de um segundo indivíduo. "...não é engraçado como o seu grupo sempre se separa nesses encontros? Parece até algo planejado. Uma tradição..." Shukaku falou, em referência a todas as ocasiões onde as Grandes Vilas se juntaram. Mei limitou a dar de ombros.

Antes de prosseguirem, observou Yohma, com seu doujutsu, regurgitar a garota. Mei se colocaria de modo que a Sombra da Pedra ficasse entre ela e o Uchiha, em posição onde esta estivesse cercada, para o caso de ainda estar em transe. Não sendo este o caso, relaxaria um pouco mais a postura, esperando que Yohma terminasse de falar. — "Se mesmo tendo esse papel e importância, ainda precisam de um discurso motivacional, podem ficar no vilarejo" — em um tom que era quase um murmúrio, audível apenas para os dois que estavam mais próximos, a Caçadora de Imortais repetiu as palavras ditas pelo Mizukage nos portões da vila. — Não se preocupe, Yohma-kun. Certamente que a Pequena Senhora Tsuchikage entende a importância de sua posição, e as consequências de dar as costas agora. Afinal, ela deve se lembrar de nossa última conversa — disse, sua voz ainda não mais que um silvo, enquanto o amarelo frio de seus olhos encarava a garota. "...está tentando fazer ela chorar. Depois eu que sou a criatura diabólica..." o Tanuki resmungou. Mei por fim desviou o olhar, mas apenas por não querer causar irritação ao seu líder. Não diria mais nada, limitando-se a acompanhar Yohma até que este fizesse a pergunta. — Direita — respondeu, sem maiores explicações. Era apenas seu instinto que lhe dizia que ali estaria o perigo maior. E, assim, seguiu pelo caminho indicado.

---------  ❁  ---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 7.250./7.250 | ST 01/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.400/1.500 | CN: 100/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hit
Tokubetsu Jonin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Aq9glir
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 Aq9glir
Discovering Secrets
Seguindo os fatos após a descoberta do Genjutsu infligido sob todos ali presentes, teria conseguido salvar a maioria com ajuda de uma veterana de Kirigakure. Eu assentiria positivamente à ela como forma de admiração e agradecimento pelo seu apoio, confuso com o sumiço repentino da garota endemoniada que ignorara outrora. Eu vi apenas algo sugando ela em instantes, mas sem entender direito o que acontecera de fato.  

Mas mais importante, após o ato de libertação do Genjutsu podia sentir uma sensação de aprimoramento, semelhante ao que senti quando evolui meu Sharingan para sua segunda Tomoe. — Evoluiu... Mais uma vez? Parece que sim, mas ainda não sou capaz de enfrentar Kenji mesmo assim. — Indagara a mim mesmo, percebendo que havia evoluído meu Sharingan novamente, desta vez para a terceira Tomoe, aumentando mais uma vírgula em seus olhos por consequência. Por dentro sabia que foi por causa do susto de agora, que me deu gatilho suficiente para evolução. Escutaria com atenção à frase do Gelado.

Desativando meu Sharingan em busca de descansar por alguns minutos antes de prosseguir, observaria algumas pessoas já tomando rumos diferentes, incluindo o Hokage e o garoto afro que eu acabei de salvar, mas não me agradeceram propriamente — nada fora do esperado, convenhamos —; um dos ninjas de Konoha, porém, viera me agradecer por eu ter o salvado de forma educada, algo que me deixou levemente sem reação primariamente. — Disponha. Mas ainda há muito a se fazer, não baixe a guarda. Talvez pague sua dívida comigo no próximo desafio que virá a seguir. — Responderia o Senju.

Quando estivesse descansado e apto para seguir, iria em direção à onde estara localizado o homem afro com um cajado na mão que havia nos colocado no Genjutsu.

HP: 550 | 550 // CH: 650 | 650 // ST: 01 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Gil
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 QMkwU8G
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 3 QMkwU8G
Mundial
675/675 HP
675/675 CH
00/05 STA
423 Palavras
Templo Otsutsuki


E como se despertasse por sentir-se caindo antes de pegar totalmente no sono, Aoi retornou à realidade, mas não graças a si mesmo, mas pela interferência de Iori, que libertara os demais ninjas da folha do genjutsu um a um. Ainda sentindo a emoção da queda livre, demorou alguns segundos para regular a respiração e acalmar os nervos, aproveitando-se desse tempo para abrir um pirulito ácido e levar à boca, o que ajudou a reduzir o ritmo do coração palpitante. Olhando ao redor, pode ver que não foi o único nessa situação, visto que a mulher assustadora também distribuía tapas aos ninjas próximos a ela para despertá-los.

Quando conseguiu se acalmar, Aoi foi atrás do moreno que o libertou, logo depois de Tay — Nossa eu tive que fazer tudo sozinho, em — ironizou a própria situação, sabendo que era mentira. Independente da reação geral, continuaria — Mas falando sério, valeu Iori. — ele abriu um sorriso largo, em partes envergonhado, mas estava verdadeiramente grato — Acho que posso aprender algumas coisas com você — por fim, olhou nos olhos do garoto, amigavelmente — Espero que possamos trabalhar bem, mas da próxima vez juntos, né! — riu, amenizando o próprio sentimento de vergonha, sabendo que provavelmente foi um problema pro seu grupo.

As imagens que viu a seguinte, porém, deixaram o genin sem palavras. Em pleno ar, a Tsuchikage, até então sumida, surgiu na frente da Sombra da Água a partir de algo que não sabia nem ao menos imaginar ser. "Por quanto tempo eu fiquei fora?" o menino questionou-se, preocupado por talvez ter perdido alguma coisa importante enquanto estava dentro da ilusão. Quando deu por si, seu Sensei e Choko já haviam partido, e os outros pareciam se preparar para fazer o mesmo.

Uma fagulha de dúvida surgiu no seu íntimo, fazendo-o questionar a si mesmo. "Deveria seguir em frente?" a dúvida dominava qualquer outra voz de sua mente, estava pronto pra ir embora. As falas encorajadoras de Tay, no entanto, alcançaram o garoto e, em união com as de Baldur, reacenderam sua confiança e consolidaram a decisão: iria provar a si mesmo e aos demais que era merecedor da bandana que trajava. Não poderia recuar agora depois de uma lenda depositar confiança nele. O primeiro passo foi o mais difícil, mas os demais já foram automáticos. Correu em direção de Iori, que já tinha ido na frente — Ei, peraí, vamos juntos — e seguiu ao seu lado para o caminho que dava para o responsável pelo genjutsu de momentos antes.

Considerações:


Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido