NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Shion
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Summer
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Angell
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Folklore
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Chazer
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_lcap[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Voting_bar[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


BisKath
Yōnin
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino A7KunfA
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5375/5375
ST: 01/14
CN: 000/400
Palavras: 500
Noboru Inaba
Filler: O Primeiro Treino

Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Estava seguindo em direção ao campo de treinamento existente em Kirigakure no Sato; era um caminho já conhecido pelo imortal, pois ia frequentemente treinar ali conforme suas necessidades exigiam, além de também ser o local onde ficava escondido o laboratório de seu superior. Entretanto, naquele dia seu propósito ali era bem diferente do habitual. Não ia ver Koujaku e muito menos fazer qualquer treinamento focado em seu desenvolvimento pessoal. Sua única intenção era deixar as coisas entre ele e seus alunos, mais especificamente Yohma, as claras. Aliviar o que eles estivessem sentido, principalmente em relação a ele, pois era importante superarem o trauma que fora deixado pelos eventos em Shimogakure.

Noboru, os dois chuunins e o gennin haviam se encontrado no pier da aldeia minutos antes, a pedido do próprio Jounin, para que pudessem interagir mais com Ichiro e também para que desse as explicações que devia ao Uchiha e o Senju. Com as explicações, Yohma reagiu muito mal, sendo tomado pela raiva causada pelas lembranças do que viveram em Shimogakure e avançando contra o imortal; Noboru não havia facilitado as coisas lá para o Uchiha também, uma vez que havia usado o Fushi Tensei na frente do rapaz sem pensar duas vezes. Além disso, a vítima havia sido uma criança. Importava para Noboru? É claro que não. Não tinha muita escolha, afinal o corpo antigo estava ficando obsoleto e aquele era um corpo novo e jovem em potencial. Sua sobrevivência era a prioridade. Enfim, após o rompante de raiva de Yohma, Noboru os chamou ao campo de treinamento para onde se dirigia, pois se ele e os demais precisavam extravasar a raiva, que fizessem da forma certa.

Uma vez chegando onde queria, retirou o sobretudo e assistiu Cubellios voando para os galhos de uma árvore próxima, onde pousaria e assistiria tudo. O campo de treinamento era coberto por um manto branco feito pela neve que caía naquele dia de inverno. Aguardou pacientemente que todos os três chegassem ali e os observou com certa expectativa; tirando Ichiro, o qual ele nunca havia visto o desempenho, sabia que Chozen e Yohma eram perfeitamente capazes e fortes, então estava esperando que eles lhe dessem algum trabalho. — Ok… vamos lá. — ele iria dizer, observando os três. — Está claro que estão incomodados ou decepcionados comigo e com os superiores, uma vez que foram sozinhos, ainda como dois genins, para uma missão de alto nível. Como o Yohma se mostrou disposto a extravasar através do combate, decidi que iremos treinar. — murmurou e sorriu, se lembrando do seu primeiro treinamento com seu time, quando ainda era gennin. Iria propôr a mesma coisa que Jung fizera. — Vai ser um treino bem simples: vocês contra mim. Tudo que precisam fazer para vencer é me acertar bem no rosto… — disse, risonho, se lembrando que seu time não havia conseguido fazer isso com Jung na época. — Simples, não? Usem o que tiverem, pois eu não vou facilitar. — disse, saltando para trás de modo a ficar a 30 metros deles. — Podem começar.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 1LVbevk
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 1LVbevk

I.

Os pés descalços circundaram o solo do campo de treino de Kirigakure. Em sua caminhada até o local se despiu dos calçados, bem como se desfez da jaqueta azul escuro que continha o símbolo de seu clã. Ainda em silêncio, ajustou o cabelo para prendê-lo, fitando agora a imagem de seu sensei. Embora tentasse compreender as ações do passado em Shimogakure, ainda era tudo muito novo para si, incluindo o sentimento odioso que o guiava até ali.

O treinamento inesperado naquele dia de inverno era realizado totalmente por sua culpa, portanto, mantinha os passos acelerados perante os demais. Em dado momento, sentiu que Chozen e Ichiro haviam sido deixados para trás, apenas guiando-se pelo instinto e os orbes rubro-negros já ativos que idealizavam a silhueta do sensei. Enfrentá-lo em um combate sério poderia resultar em sua morte, mas ali, naquele dado momento, continha a chance de esmagar a face de Noboru, e não desperdiçaria aquela oportunidade.

De tal modo, quando a ideia fora dada pelo mais velho, acerca da temática do treino ali exposto, não fora capaz de discordar, apenas mantendo um sorriso desconcertado no canto dos lábios, que logo tornou-se uma expressão de seriedade, amplamente iniciando os preparos para o momento que tanto havia aguardado.

Yohma retirou os cordões ao redor do pescoço, para desatar a tira de couro que mantinha o pergaminho acoplado às suas costas, abrindo-o e utilizando o Kaifū no Jutsu para liberar as lâminas gêmeas; Kiba. Os armamentos se encaixaram perfeitamente entre seus dedos, porquanto continuava a fitar o homem.

Espero apenas que não se prove um covarde como o restante dos Jōnin da Névoa. — mencionou a princípio, fitando de soslaio aos companheiros que provavelmente se posicionariam consequentemente. — Chozen, estou contando com você para me ajudar nisso. Não podemos cobrar tanto do novato, afinal, ele ainda é apenas um genin que recém saiu das fraldas. Vou torcer para que suas habilidades do elemento madeira não sejam somente uma forma de se gabar, e que realmente tenham alguma efetividade. — voltou a dizer, agora focando-se exclusivamente no novato. — Ichiro. Ainda não conheço suas habilidades, mas vou concluir que por sermos do mesmo clã, você seja talentoso, muito mais do que eu. Minha família é formada por ninjas excepcionais, sendo que sou a única exceção. — e pigarreou, deixando que os ombros caíssem. De toda sorte, apenas suspirou, consciente de que possuía um plano.

O Uchiha imediatamente realizou selos iniciais após fincar as Kibas na neve, preparando o jutsu que viria a seguir, sendo o Raigeki no Yoroi. Uma fina camada de relâmpagos surgiu ao redor de seu corpo, amplificando seus atributos físicos enquanto saltava de um lado ao outro para aquecer-se no ambiente frio. E, com um sorriso, o shinobi avançou instintivamente, recolhendo as lâminas fincadas ao solo para aproximar-se de Noboru, cerca de seis metros em máxima velocidade, deslocando o armamento para que liberasse duas poderosas manipulações do elemento relâmpago, direcionadas ao sensei.

Diante dos seus orbes, outrora, Noboru havia se mostrado um indivíduo muito lento, sendo que esperava que aquela percepção permanecesse de agora em diante. Concluiu seu ato, no entanto, afastando-se vagarosamente do campo de visão do mais velho, circundando o mesmo para que não fosse afetado em caso de projéteis ou habilidades posteriormente utilizadas por seus companheiros.

Chozen, Ichiro! — berrou aos mesmos. — Hora de STRONDAR.


HP: 1800/1800 CH: 2445/2500 — ST: 01/07
O Primeiro Treino: (01/??) × Palavras: 550


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 2
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 1787/1800 • ST: 01/07

"Equilíbrio."




Permanecia quieto, mas com uma feição amenizada, durante todo o percurso que passavam até a chegada do campo de treinamento. Embora que Yohma se distanciasse um pouco, permanecia próximo de Ichiro, e em sua interpretação, isso ocorria porque Yohma fora o aluno que mais queria desferir alguns bons golpes no sensei, visto o que ocorrera na missão anterior. O Senju, por outro lado, não tinha algo de fato contra o sensei, mas todos os outros jounins da vila, que sequer foram participar da missão, e eles tiveram de ir. Não que ache ruim ter ido, foi apenas uma constatação de que muitos ninjas que possuem patentes superiores, são inferiores de espírito. Era questão de tempo para serem deixados de lado dentro da vila. Ainda os seguindo, pôde perceber a silhueta de seu sensei ao fundo, e assim podia perceber que o treinamento aconteceria ali. Se postando próximo de Yohma, no aguardo de Ichiro entrar na formação, ele acabou fitando cada local do ambiente ali, observando a distância que o mais velho estivera deles, além de como poderia atacá-lo.
 
Conforme ele pensava, ia ouvindo as palavras de Noboru, que davam a entender que apenas um ataque ao rosto fora necessário para que eles vencessem o treinamento. Um único ataque ao rosto, e acabava. Mas que tipo de treinamento fora esse? No instante em que as palavras foram proferidas, a feição de Chozen, que outrora amena, se transformava em uma feição séria e focada. Ele jamais iria querer vencer um treinamento apenas por acertar o golpe ao rosto. Individualmente falando, o treinamento só seria concluído ao derrubar o seu sensei. Se não o fizesse, e mesmo assim atingisse o rosto, sairia dali com o sentimento de ter falhado. Independente da força que seu sensei tivesse, e que ele acreditava ser enorme, ele não poderia levar isso em consideração agora. Precisava vencer o treinamento, e tinha a certeza de que poderia contar com seus companheiros de equipe.
 
Ouvindo das palavras advindas de Yohma, ele tratou de acenar que sim com a cabeça, voltando a pensar unicamente em como faria para derrotá-lo ali. Se ele estava tão confiante em vencê-los, e ao mesmo tempo que ele acreditava que eles teriam apenas capacidade para desferir um único golpe ao rosto, ele imaginava que mesmo em desvantagem numeral, ele estava na vantagem por experiência, batalhas travadas e, obviamente, por sua força. O que ele poderia fazer para neutralizar o oponente? Possivelmente, a melhor maneira de se enfrentar um oponente mais poderoso, embora pareça loucura, na cabeça de Chozen, era obrigando-o a ficar mais próximo de si e de seus companheiros.
 
No instante em que Yohma levou seu armamento ao solo e começou a emanar raios, o Senju iniciou os selos com suas mãos. Pensando na melhor estratégia, tratou de utilizar de sua habilidade com o elemento da madeira: Mokuton: Jukai Kōtan. Quando finalizou os selos, pôde manipular o seu elemento e obrigá-lo a crescer no ambiente; principalmente em pontos específicos. Estrategista, pensava no que faria desde o primeiro momento que tocou os pés naquele solo. Ele obrigava raízes grossas e fortes a crescerem, mas as primeiras raízes a crescerem, visando surpreender, vinham do exato local em que Noboru estava fixado. As raízes, por crescerem do solo, visariam aproveitar que o rapaz estava com os pés ao solo, para apenas o prenderem aos pés, inicialmente, e caso o prendessem, as raízes passariam a serem envolvidas por outras raízes e galhos, que rodeariam suas pernas até a altura dos joelhos, e ali tratariam de apertá-lo com força.
 
Ainda com sua manipulação de madeira, aos arredores, acompanhando o crescimento das raízes em Noboru, atrás do rapaz, cerca de vinte centímetros de distância para tal, um mar de raízes estupidamente grossas era formado, levantadas até que ficassem há trinta metros de altura do solo, envergando-se nas pontas, simulando um tsunami, que ficaria parado lá. Aos arredores do campo de treinamento, a sua manipulação também se fazia presente, fazendo com que seguissem o mesmo padrão, e assim encurtassem a distância que eles teriam de Noboru, visando dificultar a fuga do rapaz. Manipulando o seu jutsu, cerca de sete raízes grossas, recheadas por galhos quebrados nas pontas, avançavam ao encontro de Noboru, advindo das costas do rapaz, enquanto uma nova raiz grossa elevava o corpo de Chozen, o fazendo ficar seis metros acima do que estavam os demais, tudo visando observar os golpes, tanto seus, quanto de Yohma, para ter a certeza de que eles funcionariam – isso, é claro, se de fato fossem conclusivos. Independente de funcionar ou não, o Senju permanecia completamente focado ali, sem retirar os olhares de seu sensei e de onde os ataques haviam ido. Ainda que em um ataque de grande escala, a todo momento fora cuidadoso para que não atingisse os seus companheiros, seja Yohma, seja Ichiro, apenas direcionados a um só alvo. 
Considerações:
Jutsus Utilizados:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Yukito
Chūnin
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

O PRIMEIRO TREINO



Em silêncio, Ichiro acompanhava os outros garotos e seu sensei até o campo de treinamento, enquanto pisoteava a neve o Uchiha refletia sobre a situação que havia se desdobrado no pier. Não estava sendo fácil para o genin se enturmar com os companheiros de time, até aquele momento não existia nada que ligasse o novato aos chuunins a não ser fazer parte de um mesmo esquadrão, e quando finalmente imaginou que esse problema seria solucionado, ao poder se apresentar para os futuros amigos, a pauta da conversa se voltava para as cicatrizes de Shimogakure, distanciando novamente o rapaz do contexto do grupo.

O garoto ouvia atentamente as palavras de Noboru, o professor tinha plena noção da situação que os alunos dele se encontravam, Chozen decepcionado com os Jounins de Kiri, e Yohma tendo seus princípios contrariados pelo próprio superior. Assim ele tentaria canalizar essa energia em algum tipo de desenvolvimento para os jovens realizando um treinamento, onde os garotos pudessem descontar suas frustrações mas também medir suas capacidades, e ali, naquele campo de treinamento, seria a primeira vez que Ichiro participaria de um combate.

Yohma era o rapaz que aparentava estar mais interessado naquele exercício, para o garoto deveria soar como um acerto de contas. Para Ichiro era inútil cobrar tanta fervorosidade de si mesmo, até aquele momento o Uchiha não tinha motivos para nutrir uma desavença pessoal com seu professor.

Ele não está levando a sério demais não? Quer dizer… só precisamos acertar o rosto do Noboru - Ichiro pensava meio assustado ao ver Yohma fincando suas lâminas na neve.

O jovem das mechas esverdeadas tecia comentários irônicos para Ichiro e Chozen, e o Uchiha gostava dessa postura, talvez porque sua personalidade fosse assim também, mas a cobrança do outro Uchiha o colocava em uma posição desconfortável, assim o genin se sentia pressionado por não possuir experiência.

É Yohma, vamos descobrir isso juntos - Ichiro respondia, ao realizar o selo da cobra e usar o Doton: Tsuchi Kairō no momento em que Yohma partisse, para assim criar uma caverna atrás de Noboru para tentar limitar suas rotas de fuga, pretendendo ajudar seu companheiro.

Ichiro pensava que Yohma estava levando a sério demais, até que Chozen mostrou suas habilidades ao manipular madeira, e ao contrário do que o genin imaginava, ele também estava empolgado demais para aquele treino.

O que é isso tudo?- Ichiro observava o cenário se modificando em choque, naquele momento suas inseguranças só aumentavam, e as dúvidas da sua utilidade para o grupo também. A distância das suas habilidades era bem maior do que o esperado pelo Uchiha.

Legenda
   Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
BisKath
Yōnin
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino A7KunfA
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5037/5375
ST: 02/14
CN: 100/400
Palavras: 530
Noboru Inaba
Filler: O Primeiro Treino

Matatabi: HP: --/-- | CH: 1900/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Diante da provocação de Yohma, Noboru esboçou um sorriso. Ele já havia visto que o gennin era mais ágil que ele e, muito provavelmente, Yohma já sabia disso também. O que teria que fazer era igualar o nível. Enquanto o Uchiha se dirigia a Chozen, Noboru tomaria para si uma porção ínfima do chakra da besta de duas caudas; o suficiente para que ficasse no mesmo nível de agilidade do mais novo e conseguisse acompanhar ele com melhor precisão. Assim que o Uchiha fincou as suas armas na neve, essas que o jounin nunca tinha visto, e começou a tecer selos de mão, o imortal imitou o gesto, mas realizando apenas para trazer um clone seu para o campo.

Ele havia notado a movimentação de Chozen também, mas Yohma tomou sua atenção por ter avançado, agora coberto por uma fina camada de relâmpagos que o deixava ainda mais ágil; Noboru só acompanhava devido a forma jinchuriki inicial. Noboru e seu clone notaram o movimento com a espada e realizaram juntos o selo do tigre, levando apenas uma ínfima fração de segundo para isso. Sem demora, ambos cuspiram uma torrente densa e curva de água contra os raios que eram direcionados a eles, o que acarretaria em uma explosão; era o efeito do choque entre os dois elementos. Enquanto lidava com os raios, era perfeitamente capaz de sentir as raízes que haviam nascido em seus pés e já iria cuidar disso.

Com uma manipulação simples de katon faria uma forte combustão de chamas azuis ocorrer, a fim de eliminar as raízes de seus pés, estas que provavelmente romperiam sem dificuldade, uma vez que a madeira provavelmente perderia sua resistência contra o fogo. Seu clone notou os galhos que viriam pelas costas graças a ter se virado para procurar por Yohma, gerando uma segunda manipulação de chamas azuis, sendo essa uma enorme bola de fogo que consumiria os galhos; ele se desfez em seguida. Noboru analisou brevemente a situação que haviam deixado o campo; eles estavam o cercando para que não tivesse como se distanciar muito e limitando sua fuga; isso o deixava feliz. Ver o trabalho conjunto era mais importante pra ele que de dato vencer aquilo. Além do mais, ele tinha outras ideias.

Sem hesitar, como parte de sua estratégia, usou o Doton: Moguragakure no Jutsu para adentrar o solo e sair da vista de todos os presentes ali; não sabia até que ponto aqueles olhos rubros de Yohma conseguiriam o acompanhar, mas não fazia diferença e tentaria seu plano mesmo assim.

O imortal iria sair debaixo de Ichiro, tentando segurar suas pernas. As suas mãos estavam emanando um chakra esverdeado que vinha a ser o Ranshinshou, uma técnica medicinal que iria bagunçar os comandos elétricos do corpo do Uchiha, impedindo-o de se mover como bem quisesse. Em seguida, teceria seis selos de mão e, ao estufar o peito, cuspiria uma enorme bola de fogo azul na direção em que Chozen estava; acreditava perfeitamente que o Senju conseguiria desviar, mas queria tirar ele de onde estava posicionado. Absorveria chakra natural em seguida, pois mesmo que fossem chuunins, eles eram nitidamente mais habilidosos que o comum. Então não se importava de apelar um pouco.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 1LVbevk
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 1LVbevk

II.

A curiosa expressão formou-se no semblante do Uchiha, que analisou por alguns segundos o que se gerava das ações de Chozen e Ichiro. Enquanto o novo membro da equipe utilizava uma técnica básica do elemento terra, o Senju já usufruía de uma habilidade extremamente destrutiva, causando surpresa e ligeiro sentimento de inveja por parte do mancebo. Havia treinado bastante desde os eventos de Shimogakure, contudo, observar o crescimento exponencial de seu companheiro de equipe que suprimia suas habilidades iniciais cultivava um sentimento odioso; muito próximo do que Kreese havia o ensinado no passado.

Portanto, lapidou um profundo desgosto em sua face, intensificando o sentimento quando viu Noboru utilizar novamente daquela energia que parecia provir de outra criatura, uma espécie de manto muito similar ao usufruído em Shimogakure, e que agora era o adversário antagônico do mancebo. Visualizar o sensei facilmente se livrar de tudo o que era atirado aprofundava os sentimentos negativos do rapaz, que consequentemente levou as mãos aos olhos, soltando as Kibas no solo e pressionando os mesmos contra as emoções ignóbeis que o preenchiam.

Inveja, desprezo e impotência mesclavam-se em sua mente, gerando o baque uníssono vociferado por Kreese, a maldita existência que permanecia ali desde os eventos no santuário especial de seu falecido avô. De tal modo, sentiu os orbes desejarem tornar-se outra coisa, vagarosamente impedida por seu autocontrole particular o que, coincidentemente, não impossibilitava que agisse pelo simplório impulso emocional, como sempre fora em sua vida. Entretanto, dessa vez, manipulado pelo ódio, em distinção a sua covardia.

Intrínseco. — murmurou, retirando as mãos que cobriam a face. Determinava aquele sentimento como algo particular seu, priorizando as emoções frente a razão. Imediatamente, a marca de kanji “Kaminari” existente em seu braço começou a brilhar, com o rapaz mirando na direção de Ichiro e Noboru. E, sem quaisquer ponderações, fez o sinal de uma arma de fogo, canalizando energia negra de seus dedos. — Reigan! — bradou, disparando uma torrente de raios enegrecidos, em direção a tanto Ichiro e Noboru. O tiro poderia ser mortal em condições não adequadas, mas tinha um planejamento em mente.

De tal modo, o rapaz instantaneamente avançou em direção a ambos com máxima velocidade, canalizando mais um golpe particular; o Raikiri, tornando sua destra em uma lâmina elétrica e de coloração escura, que seria um movimento executado apenas com a conclusão de seu disparo anterior e a possível ação de Chozen, haja vista não ter o intuito de atirar-se nas técnicas alheias.

Seu plano era claro: atacar Ichiro mortalmente a princípio, obrigando Noboru a protegê-lo e abrir uma brecha palpável para atingi-lo com o Raikiri. Sabia que sua tática era mortal e que poderia causar danos temporários ao sensei caso funcional, contudo, era incapaz de controlar os sentimentos negativos que o preenchiam. Naquele momento, indiferentemente aos seus companheiros, Yohma desejava apenas... vencer.


HP: 1800/1800 CH: 2235/2500 — ST: 02/07
O Primeiro Treino: (02/??) × Palavras: 467


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 2
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 1787/1800 • ST: 02/07 

"Equilíbrio."




Não demorou para que toda a construção feita por ele, visando uma estratégia para atingir seu sensei, não havia obtido êxito. Mesmo que ao longe, pudera ver a manipulação de chamas utilizada por tal, fazendo com que as raízes queimassem, até mesmo as que poderiam surpreendê-lo por trás. Nisso, Chozen percebeu que apesar da grande quantia de poder que poderia ter, a manipulação de chamas poderia derrotá-lo. Para ele, uma motivação a mais; agora, precisaria encontrar uma maneira de burlar isso e fazer com que, mesmo tendo o Mokuton como base, sua manipulação, de alguma forma, seja deixando-a intrínseca com outro elemento ou o que fosse, ele deveria resistir ao que lhe vencia facilmente. Atendo aos novos passos de seu sensei, pôde perceber que ele adentrasse a terra. Ele era alguém extremamente perigoso, definitivamente. Se não o venceria com a sua manipulação, como ele poderia fazer? Ainda não fazia ideia, mas deveria pensar em se defender do eventual contra-ataque do maior. Após ele entrar ao solo, o Senju passou a observar aos arredores em que estava, afinal, não era nenhum tolo e sabia que se ele havia adentrado ali, com certeza tinha alguma estratégia para pará-los.
 
Imaginando que por estar no alto, o alvo mais fácil poderia ser ele, começou a rodear o local rapidamente, observando todos os cantos. Em meio a uma das viradas de rosto, pudera observar ao canto a primeira aparição de seu sensei, mas, surpreendentemente, não fora contra ele. O alvo era Ichiro. Sabendo disso, ele virou-se completamente para o seu oponente no treino, e observou que alguns selos poderiam ser feitos em suas mãos. Não poderia haver outro alvo, sem ser ele, Yohma aparentava estar mais longe, então não tardou para que no inchaço peitoral do maior, o Senju saltasse da região em que se encontrava, utilizando de sua velocidade máxima para correr dali, e independente da velocidade do jutsu, o loiro possivelmente conseguiria escapar com seus saltos e corrida, graças ao fato de que iniciou o movimento ao instante que o sensei havia estufado o peitoral.
 
O ponto em que se encontrava atualmente fora ao lado de Yohma, observando a intensidade das chamas que poderiam tê-lo atingido, em caso de ter ficado no local em que estava. Possuía jutsus de água, sim, mas não acreditava que teria chances de derrotar as chamas de seu sensei. Em sua mente, uma lamentação, afinal, optou por correr, invés de enfrentar. Desta forma, passou a observar as feições de Yohma. Ele estava mudado, aparentemente. Não soubera o que o aliado tinha, mas poderia ser uma forma de responder a provocação advinda do rapaz inicialmente. ──── O que foi? Ficou assim só porque mostrei o mínimo que o elemento da madeira pode fazer? ──── Indagou em tom irônico, e observou qual seria a movimentação do Uchiha. Apesar de serem amigos, ainda eram rivais, e provocá-lo, possivelmente o faria melhorar ainda mais como ninja. As feições do rapaz estavam realmente alteradas, ele aparentava estar enraivecido, pelo menos na percepção de Chozen, que esperava para ver o que ele faria.
 
Com o avanço do aliado, o Senju começou a fazer selos com suas mãos, selos um pouco mais demorados, pois estava prestes a mostrar um pouco mais do que o Mokuton poderia ser capaz, mas não em seu ápice de poder ainda; porém, o avanço do Uchiha era esquisito. O estrondo da habilidade do rapaz era grande, fazendo com que o loiro acompanhasse, mesmo em meio aos selos, e pôde discernir que aquela técnica poderia ser letal, até pelo barulho que ela fazia. O que Yohma achava que estava fazendo? Era um treino, afinal. Matar alguém não estava em cogitação, pelo menos para Chozen. Conforme percebeu que ele estava se direcionando ao Ichiro, que já estava incapacitado de se movimentar, se surpreendeu. O que mais Yohma poderia fazer para atingir seus objetivos? Se para vencer um mísero treinamento, ele visaria indicar uma espécie de assassinato de um companheiro de time, quem dirá para concluir uma missão ou um objetivo maior na vida alheia? Inicialmente, pensava em atingir o sensei através de uma manipulação de ranqueamento superior a anterior, visando tentar atordoá-lo com os pólens de suas eventuais plantas, além de atingi-lo pelos arredores e ao topo; o objetivo seria fechar a arena e manifestar os pólens de suas plantas por todo o ambiente, visando triunfar no treino. Os selos cessavam, conforme via a aproximação deste. Queria ver até onde Yohma iria.
 
Ele não poderia crer que Yohma estivesse se tornando uma ameaça mortal, afinal, o próprio havia se incomodado com o fato de Noboru ter assassinado em sua missão anterior. Todo aquele treino só aconteceu por conta desse incômodo, e então, para finalizar o treino, ele visaria atingir de forma mortal o próprio companheiro? De mãos abaixadas e uma feição mais séria, ele passou a se aproximar de onde os companheiros estavam, através de passos lentos, embora que largos, indicando negação com a cabeça. Reprovava aquela atitude do amigo e rival. Talvez, o lado rival se tornaria ainda maior. ──── “Strondou” mesmo, Yohma. ──── Disse baixo, não audível aos demais, possivelmente, em alusão a frase inicial do treino, em que era hora de strondar, sendo irônico. ──── ‘Zuou, parou no tempo. ──── Continuou, ainda baixo, afirmando que ele havia parado no tempo e deixado de ser o Yohma que ele conhecera há um tempo, dando vida a outro Yohma. ──── Esse vazio, ele está oco por dentro. ──── Afirmou, lembrando de seu olhar anterior. Seria essa mudança toda ocasionada por conta da mudança de seus olhos? Havia notado tal diferença desde a época da missão. Independente do que ocorreria após o fato do seu colega, ao se aproximar o suficiente, proferiu. ──── Nós perdemos. ──── Em referência ao treino, solicitando encerramento dele, observando os demais. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Yukito
Chūnin
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

O PRIMEIRO TREINO



Aquele treino começava a tomar proporções bem maiores do que o jovem Uchiha imaginava, todos que estavam ali se dedicavam para demonstrar seu potencial, porém, as estratégias pensadas para atingir O Conquistador não funcionavam de maneira nenhuma. Noboru demonstrava que não carregava seu título e sua patente à toa, o homem se desfazia das raízes de Chozen de forma bastante simples.

Katon azul? Isso é bem maneiro…. eles possuem diversas técnicas complexas. - Era claro para Ichiro que um abismo o separava de seus companheiros, todos pareciam ter mais jeito em manipular técnicas, e essa comparação aos poucos começaria a se fazer mais presente em seus pensamentos.

E enquanto o genin perdia tempo comparando suas habilidades ao invés de focar no combate, Noboru sumia diante do seus olhos. O rapaz olhava para os lados, para cima, em movimentos levemente afobados, até que sentia algo agarrando sua perna, e ao direcionar seu olhar para baixo percebia que havia sido o alvo da vez.

Droga tinha que ser eu? Meu corpo… meu corpo não me obedece, eu nunca vi um jutsu fazer isso.

Visando o mais perigoso né? Que carta é essa que você tinha na manga?  Noboru, me diga então como fiquei assim? - As dúvidas que apareciam na cabeça de Ichiro faziam com que o garoto se dispersasse um pouco.

Mas parar para conversar naquele momento era uma péssima ideia, enquanto Ichiro levava aquele treinamento apenas como um exercício, Yohma demonstrava que faria qualquer coisa para poder atingir seus objetivos, inclusive colocar um de seus companheiros de time em risco.

Que merda de estratégia é essa Yohma? Aqui tem um bando de loucos! - O genin gritava enquanto fechava seus olhos, era a única coisa que o Uchiha poderia fazer estando naquela situação, infelizmente a sua integridade agora dependia somente da ação de terceiros.


Legenda
   Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
BisKath
Yōnin
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino A7KunfA
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5262/5375
ST: 03/14
CN: 100/400
Palavras: 475
Noboru Inaba
Filler: O Primeiro Treino

Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 01/03

Teve sucesso ao atingir o primeiro dos alunos e, como esperado por ele, Chozen escapou das chamas azuis; imaginava e esperava que isso viria a acontecer. De imediato se atentou para a movimentação do outro Uchiha, pronto para dar continuidade ao treinamento, mas o que ele viu o deixou alarmado ao ponto de nem conseguir responder a Ichiro. As orbes cinzentas se estreitaram e ele assobiou, ao mesmo tempo em que abaixava para bater com uma das palmas no solo e levantar então uma enorme muralha de terra sob seus pés; ele sabia que o jutsu iria ruir diante de um jutsu Raiton, principalmente com a aparente força que os de Yohma tinham, então só fez aquilo para tirar a si e a Ichiro da rota do ataque. Assim que a muralha subiu, Cubellios se enrolou em Ichiro e o tirou voando dali antes que a muralha caísse, enquanto Noboru saltava da mesma; o assobio anterior havia servido como um chamado para a serpente vir em seu auxílio.

Enquanto Cubellios ia deixar Ichiro em segurança, Noboru havia saltado na direção em que Yohma havia ido; provavelmente havia cancelado o segundo jutsu visto que Noboru havia sido erguido junto à Ichiro e saído da rota do ataque. Noboru simulava querer agarrar Yohma ao erguer a destra na direção dele enquanto descia, usando das serpentes já conhecidas, mas era apenas uma distração. Assim que Yohma reagisse e procurasse se esquivar do jutsu, um enorme braço iria sair de sua barriga e agarrar o garoto; estava usando a transformação parcial para liberar um dos braços da Matatabi em seu auxílio. O semblante do imortal, que normalmente era tranquilo e tentava ser simpático para com os alunos, agora estava incomodado e irritado.

…O treinamento acabou. Vocês perderam. — disse alto para que os três ouvissem. — Deveriam me acertar juntos, se comportar como um time, ajudar uns aos outros e não se usar como iscas para me pegar, sem pensar nas consequências que o seus ataques causariam. Se o Ichiro fosse acertado pelo seu jutsu, Yohma, teria sérios problemas para sobreviver. — ditou. A mão soltou o Uchiha e retornou para dentro do imortal que se virou para seguir até onde Ichiro havia sido deixado por Cubellios. Ele ia jogar o aluno nas costas. — Vou ter que te carregar até que consiga andar de novo. Vai demorar um pouco para os comandos do seu cérebro voltarem a funcionar. — informou e observou os outros dois, pensando se deveria dizer mais alguma coisa, mas acabando apenas por suspirar. — Apesar dos pesares, Yohma e Chozen, suas habilidades estão impressionantes. Os raios negros e os elementos da madeira são bem fortes, pelo que vejo, então estou orgulhoso do desenvolvimento. Só precisam repensar o trabalho de equipe de vocês. — concluiu e Cubellios o acompanhou para fora dali, voando ao seu lado, já que Ichiro estava em suas costas.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 1LVbevk
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 1LVbevk

III.

A frase de seu aliado que indicava uma possível derrota causou uma reação exótica por parte do Uchiha, que emitiu um grunhido incômodo, como se realmente estivesse irritado com tudo aquilo. E de fato ele estava. Muito do sentimento era direcionado à sensação de que havia falhado, outra parcela ao rancor exacerbado que sentia e, por fim, à culpa. Ele definitivamente havia agido de forma estúpida naquele instante, ao atacar um de seus próprios aliados sem quaisquer receios, o que poderia ter causado um evento muito pior e ainda mais trágico do que aquele mesmo que ele criticava.

Sua hipocrisia particular, contudo, havia sido impedida pelas ações de seu sensei e também Chozen. O aliado e rival, usuário do elemento madeira, interrompeu seus jutsus, não dando prosseguimento no embate. E, Noboru, seu sensei, evitou a habilidade projetada do elemento relâmpago com notável facilidade, impedindo que Ichiro sofresse danos maiores que o taijutsu aplicado previamente pelo próprio Jōnin. — Cale a boca, Chozen. — murmurou ao colega de equipe que usava gírias para expressar-se acerca do ocorrido, algo que tendia a tirar risadas do Uchiha, mas que no dado instante era motivo apenas para incômodo.

Em seguida, o rapaz apenas virou-se de costas, pronto para se retirar do local. No entanto, seus passos foram interrompidos pela ação do sensei que novamente tentou contê-lo com o jutsu das serpentes, ao qual Yohma ensaiou uma esquiva, mas surpreendeu-se com a utilização de uma estranha mão formada por chakra que se externava do estômago, restringindo-o novamente. O semblante furioso do rapaz rompeu diante da culpa, expressando muito mais ódio do que nos momentos anteriores.

Yohma escutou toda a repreensão por parte do mais velho, que mais uma vez insistia em uma possível derrota. Não uma “possível”, eles definitivamente haviam sido subjugados, sem quaisquer preceitos, pelas próprias ações do Uchiha que quase os levou ao buraco e que, em uma missão, poderia ter ocasionado na morte de um dos parceiros ou de todos eles. O mancebo, portanto, não emitiu nada de seus lábios, esperando ser liberto e ignorando os demais dizeres.

Também não fitou ninguém de soslaio, apenas colocando as mãos no bolso e seguindo para fora do lugar. Não havia nada o que ser dito, complementado ou comemorado. Ele apenas precisava sair dali de uma vez por todas.


HP: 1800/1800 CH: 2235/2500 — ST: 01/07
O Primeiro Treino: (03/03) × Palavras: 382


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 2
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 1787/1800 • ST: 01/07 

"Equilíbrio."




O desfecho do treinamento havia ocorrido: eles haviam falhado. Além de admitir, o próprio sensei havia lhes dito. O Senju não se preocupava apenas com isso. Ter falhado ali, evidentemente o deixou frustrado, mas a maneira com que seu amigo e rival se comportou, estava longe do aceitável. Sabia que se uma coisa dessas acontecesse em um momento mais drástico, todos poderiam acabar sendo mortos, e aquilo realmente o preocupava. Mas apesar da falha, havia elogios de seu sensei para ambos, indicando que ambos melhoraram em suas habilidades; e aquilo, querendo ou não, o deixava contente. Era satisfatório saber que seu sensei pensava aquilo. Contudo, independente de ter tido um bom controle com seu elemento, não havia mostrado absolutamente nada ainda, sabia que possuía muitas coisas qualidades guardadas, e que em um eventual próximo treinamento, poderia surpreender Noboru novamente. Havia ignorado a fala de Yohma, mas não retirava o olhar do rapaz. Queria entender o motivo dele ter feito tal coisa, embora que dificilmente conseguiria decifrá-lo.
 
De toda forma, o treino havia encerrado. Esperaria que todos saíssem bem dali, e ele poderia tomar seu rumo também. Dali em diante, o Senju passaria a ficar mais atento a eventuais sinais homicidas advindos do seu amigo e rival. Sabia, no fundo, que precisava ficar mais forte para acompanhá-lo, em caso de o rapaz enlouquecer de vez, ter como pará-lo e ajudá-lo, eventualmente. Concentrado e com a feição fechada, sequer tratou de proferir palavras a Ichiro e Noboru, também passou a partir, tomando o seu rumo em direção de onde vinha anteriormente, onde visaria chegar até a sua casa. O restante daquele dia seria tirado para descanso, mas a partir do dia seguinte, já usaria a sua rivalidade com Yohma para obter uma motivação maior em crescer com suas habilidades e se tornar mais poderoso. Algo lhe dizia que mais cedo ou mais tarde, eles precisariam entrar em confronto, e não poderia ficar para trás por nada. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Yukito
Chūnin
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

O PRIMEIRO TREINO




A ansiedade dominava o jovem Uchiha naquele momento, estar de cara com um ataque que possivelmente levaria sua vida, e não ter a oportunidade de sequer se defender sozinho era pavoroso. Por sorte, enquanto o garoto mantinha as pálpebras fechadas, seu professor tomava as devidas atitudes que salvariam sua pele. Ao bater a palma no chão, uma manipulação de terra se formava, e mesmo que fosse destruída, Noboru já havia planejado como resgatar o genin. Cubellios sua companheira, prontamente se envolvia no corpo de Ichiro, dessa forma podendo voar com o rapaz e prezar pela segurança do garoto que ainda estava imóvel devido ao jutsu de Noboru.

De longe, Ichiro percebia os métodos utilizados pelo professor para que pudesse conter o primo, e assim algumas dúvidas surgiam na sua cabeça, primeiro as chamas azuis e agora a mão que segurava o Uchiha enfurecido, porém essas dúvidas seriam tiradas em alguma outra ocasião, naquele dia o clima do treinamento já tinha ido por água abaixo, e o sermão do professor deixava isso evidente, mesmo que no final  o mesmo tentasse amaciar elogiando a dupla.

Todos esses acontecimentos tiravam um pouco da paciência de Ichiro, diversas questões pessoais surgiam, quase ser alvejado por um companheiro, a disparidade entre a suas habilidades e dos seus amigos, tudo aquilo o afetaria no futuro.

Após ser recolhido por Noboru, o genin não trocava olhares com Yohma, apenas ouvia o final do discurso de seu professor em silêncio, desejando que seus movimentos voltassem logo para que aquela cena ridícula de ser carregado acabasse logo. Com certeza era um dia que o Uchiha gostaria de esquecer logo, o garoto não havia conseguido demonstrar nenhum potencial em combate, tinha sido atingido pelo sensei, quase que também pelo companheiro, e agora teria que voltar para casa sendo carregado como um saco de batatas.



Legenda
   Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino TqHE5wX
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Os tempos entre cada um dos posts ficaram meio estranhos... Mas é filler então fds! -q.
Enfim, boa narração de todas as partes, bom ver que Kiri tem uns ninjas bem bons.
Lembrando que o bônus da Quinzena também vale pra esse, então aproveitem.
Recompensa: +100 Status.

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido