NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Sei
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
Gabinete do Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage. Voting_barGabinete do Godaime Mizukage. Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
GABINETEGodaime Mizukage  

Gabinete do Godaime Mizukage. Latest

O Gabinete do Godaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é rústico, possuindo uma única mesa em sua extremidade, além de poltronas bastante confortáveis para longas horas de trabalho. Em suas paredes há diversas estantes tomadas por bonsais que Chozen cultivara em sua horta, documentos e arquivos do vilarejo, sendo exibidas também diversos pergaminhos com o símbolo do clã Senju. Atrás da mesa do Mizukage há uma pequena janela usada como saída de emergência pelo mesmo, sem que nenhum ninja possa vê-lo. Ao centro do gabinete há uma távola de guerra, destacando-se por seu material: esculpida em uma única rocha de ônix e misturando o rústico com o trabalho fino dos artesões. Possui 1,3m de raio, redonda, e em sua superfície está talhada o Mapa Múndi do continente e suas ilhas, salientando principalmente as Cinco Grandes Nações. Em tempos de guerra uma chama é acesa sob a pedra fazendo com que o brilho do fogo ilumine pelas frestas e destacando os contornos de cada fronteira. Por fim, no terraço acima da sala, existe um espaço privado, normalmente utilizado pelo Senju para permanecer sozinho ou treinar. O seu único modo de acesso é através da sala do Mizukage, pelas escadas ali presentes.


— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, MP ou Discord: tatsuoak.


BY AKEIDO


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Chozen Senju



HP: 1625/1625 • CH: 4000/4000 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Sentado em sua cadeira ao gabinete, observando a papelada em cima de sua mesa, o Senju repousara os cotovelos contra a própria mesa e logo abaixava sua cabeça até os papéis, começando a pensar. Era evidente que uma grande massa de nukenins estavam surgindo em sua vila, e até mesmo bandidos estavam aparecendo. Dali para frente, começaria a pensar em como fazer para que o povo de sua vila ficasse mais seguro. Sabia, entretanto, que tudo na vila estava sob seu controle, então qualquer direcionamento que tivesse referente aos assuntos que lhe incomodavam, muito provavelmente todos iriam acatar com suas decisões. Deveria pensar em como fazer a vila voltar a ser bem-vista, de certa forma, mesmo que, em dado momento, já ousou flertar com o fator “ser maquiavélico” em suas ações. Mas acima de todo o status que aquilo pudesse gerar, seja positivo ou negativo, havia o bem-estar de todos os moradores de sua vila, ao qual jurou proteger.
 
Ao que levantara o rosto da pilha de papéis, se levantava da cadeira e ia até uma das janelas do seu gabinete, observando toda a população que estivesse em meio as ruas. No fundo, era por eles. Estava ali como uma sombra para eles, deveria protegê-los, e deveria encontrar a melhor posição em prol de tudo aquilo que estava acontecendo em sua vila. Em sua cabeça, diversos devaneios aconteciam, e em meio a um deles, uma ideia se tornou bem clara. Tornou a se sentar em sua cadeira principal, suspirando. Pensaria mais sobre, mas as coisas poderiam estar perto de tomar novos rumos.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Napalm
Jōnin
Gabinete do Godaime Mizukage. 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
Gabinete do Godaime Mizukage. 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



Com passos céleres o párvulo cruzou o vilarejo sob à névoa rapidamente, passando praticamente imperceptível aos olhos civis. O jōnin não estava muito social nos últimos dias, os acontecimentos ocorrendo na vila são preocupantes, e não sabia se havia algo sendo feito para amenizar os ataques criminosos e o sofrimento dos habitantes. Os olhos acastanhados analisavam o cenário, não poderia deixar de comparar a atmosfera de cinco anos atrás com a de agora. A população outrora ativa mal saía de casa, e o fluxo de comerciantes também aparentava ter diminuído após os assaltos incessantes na estrada de acesso.

O prédio central surgiu no horizonte, e mesmo com a neblina não poderia ser escondido por completo. Entrou no edifício sem perder tempo, subindo os lances de escadas calmamente, dentro do local o frio não parecia ser como o do exterior e, como a vila, não havia tantas pessoas. Os sons de seus passos passaram a ecoar quando entrou no corredor do último andar, e com um singelo toque marcaria a parede do ambiente com a marcação do Hiraishin. Não pediu permissão, acreditando que com um olho tão especial o líder militar poderia reconhecer a marca e, quiçá, já sabia de sua presença. — Mizukage-san, é Yuki Kōji. Mesmo suspeitando de sua presença já ter sido percebida, identificou-se ao bater três vezes na porta do gabinete, esperando encontrar o homem lá e ser permitida sua entrada.



  —   22OO22OO
  —    319O32OO
  —    O2O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Chozen Senju



HP: 1625/1625 • CH: 4000/4000 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Sentado em sua cadeira principal da sala, com as mãos apoiadas a mesa, a Sombra da Água permanecia perdido em seus devaneios, imaginando que dali ele partiria para um discurso em que envolveria a todos da vila, e comentaria com todos os seus possíveis futuros objetivos, onde visaria trazer mais segurança a todos e enaltecer o quão grande Kirigakure era e se tornaria ainda mais. Trajado de suas vestes cotidianas como kage, com a exclusão do chapéu, este que ficara apoiado ao lado, ainda na mesa. Não demorou para que a batida na porta se fizesse audível para a Sombra, assim como a identificação de Koji. Atentando-se, proferiu em alto tom, permitindo que fosse audível a ele. ──── Entre, Yuki Kōji. ──── e assim que solicitou, aguardou que ele fizesse a entrada, logo o fitando diretamente, sem se levantar de onde estava sentado.
 
──── Confesso, se os tempos me permitissem, teria lhe chamado aqui antes. Infelizmente há muita coisa ocupando a minha mente e não pude dar a devida atenção a ti anteriormente. Agora que está aqui, você gostaria de comentar algo em especial comigo? ──── comentou com o mais novo, tendo como relatório das últimas missões feitas por ele, assim como todo o seu esforço em prol da vila com o passar dos anos e, também, em batalhas antigas que ocorreram e ele ainda não era uma Sombra. Imaginava que ele estivesse ali no mesmo intuito que o Senju pensara para o menor, mas esperava ouvir dos lábios alheios o que desejava. Tinha como principal filosofia a conquista e a confiança, então ouvir de seus ninjas que querem engrandecer na vila, seria satisfatório.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Napalm
Jōnin
Gabinete do Godaime Mizukage. 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
Gabinete do Godaime Mizukage. 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



Ao ouvir a resposta, entrou no gabinete do Mizukage observando a sala. Foi a primeira vez que adentrou ao recinto, quando o Uchiha era o soberano nunca havia ido até lá, mesmo se tornando um jōnin. A figura do Senju não era muito diferente da batalha de cinco anos atrás, quando mataram Kaguya e salvaram a humanidade, conhece a força, ou pelo menos o potencial, do homem à sua frente, e esse é um dos motivos de todo aquele cenário atual de Kirigakure não fazer sentido para ele. Teria que ser muito incoerente ou sem noção para tomar a Névoa como um paraíso de criminosos, ou algo de força muito maior estava a acontecer. Mas não tinha poder sobre o que já esta acontecendo, e tentaria lidar com isso. Os dizeres finando-se em um questionamento organizaram a mente do adolescente. Sim, ele tinha alguns assuntos especiais para tratar hoje.

Tentou controlar o tom de voz para amenizar as palavras, não queria faltar com educação ou ser agressivo, porém, o cenário atual é bem ruim para ele. — Sim, preciso. Na verdade são mais de um assunto. Nos últimos dias um ANBU me passou um mapa com algumas marcações suspeitas de serem esconderijos, e fui designado para confirmar. Ser mandado para uma missão de infiltração e destruição, era quase como se quisessem testar o jōnin, que não viu problema algum nisso. — E durante a missão consegui confirmar e destruir tais assentamentos de bandidos, no entanto, depois de... Dialogar com alguns deles, descobri mais esconderijos e bases, além de saber que existe uma organização que está recrutando e expandido as ações criminosas. Observou, tentando perceber se tem a atenção do Senju. — Nemurerumori, como intitularam. Esperou alguma reação, após expressar seu primeiro assunto.

Havia algo mais a falar, ou questionar. — Sunagakure era uma de nossas colônias, e agora independente parece estar se tornando uma potência. Minha dúvida em relação à ela é: Kirigakure permitiu que a Areia ficasse sob os próprios cuidados ou eles se rebelaram? Lembro que alguns anos atrás Hyuga Nezuko me disse que o jeito da Névoa lidar com traidores é destruí-los até não sobrar nenhum. Encarou o Mizukage, a resposta sobre isso determinaria como o Yuki veria o novo líder militar.



  —   22OO22OO
  —    319O32OO
  —    O2O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Chozen Senju



HP: 1625/1625 • CH: 4000/4000 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Ao início das palavras do mais novo, conseguiu perceber que realmente estavam alinhados a maneira de pensar. Isso é, toda a ANBU fora mandada por si, e aquele teste que havia acontecido com o Jonin, não era à toa – ele realmente estava sendo testado. Felizmente, ele havia obtido êxito em sua missão, e havia descoberto a existência da Nemurerumori, uma organização criminosa que tentava se espalhar pela vila. Ainda a ouvir das palavras dele, recebia uma pergunta referente a Sunagakure e sua independência. Ao complemento da citação referente a Nezuko Hyuga, o Senju tratou de calmamente se repousar as costas contra a cadeira em que estava.
 
──── Estou satisfeito por suas descobertas. Anda atendendo bem aos pedidos de superiores da vila, mesmo tão jovem. ──── disse, não retirando o olhar do mais novo. ──── Você descobriu algo a mais sobre essa organização criminosa na vila ou tem algum outro assunto referente a suas missões? ──── indagou-o. Antes mesmo de uma resposta, sabia que deveria respondê-lo referente aos assuntos de Sunagakure. Todavia, haviam coisas que deveria ocultar dos moradores da vila. Não era a Sombra da vila à toa, seu dever era tomar a frente de cada um dos moradores e resolver certas questões por si só. ──── Sobre Sunagakure... ──── os braços se encontraram, fazendo com que os cruzasse na altura do peitoral. ──── acredito que algo ou alguém esteja lhes proporcionando tal crescimento. Independente de como houve tamanha expansão deles, não são uma ameaça para nós. O líder deles foi um ninja de Kirigakure, e suponho que ele conheça os nossos métodos. ──── disse, bem como referência ao que ele mesmo havia trazido à tona.
 
──── De qualquer forma, em algum momento haverá um encontro com ele novamente. Mas não se preocupe. A névoa sempre se sobressaí. Te adianto, ninguém nunca passará a perna em nossa vila. Enquanto eu estiver vivo, não. E aos que tentarem... Faço questão de fazê-los derramar lágrimas de sangue, seja homem, seja mulher, idoso ou jovem. ──── concluiu, aguardando que ele responda à pergunta outrora realizada.
 
──── Tenho uma proposta a te fazer. ──── comentara.  

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Napalm
Jōnin
Gabinete do Godaime Mizukage. 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
Gabinete do Godaime Mizukage. 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



As palavras lisonjeiras do Mizukage não ofuscaram sua mente, e suspeitava que o homem estava ciente de todas as suas ações devido aos relatórios feitos após cada missão. Escutou as respostas, e sobre o passado do Kazekage, ficou surpreso. Conheceu o homem na batalha contra Naruto, a qual ele falhou em continuar com o time, e a impressão que ele possui de tal pessoa não é muito boa. No entanto, o punho firme do Senju e o pensamento em relação aos criminosos deixava a suspeita do jōnin, de existir alguém ou algo no comando dos acontecimentos dos últimos cinco anos, ser verdade. — As informações são essas. Mas eu suspeito que talvez tenhamos alguns ninjas de Kirigakure dando suporte a eles pelas sombras. Pensou antes de revelar sua hipótese. Sabe a gravidade de sua suspeita, porém, não tem como uma organização "nascer" em um país com a Névoa no comando sem que tenha alicerces fortes. — E mesmo não tendo provas para sustentar minha acusação, pretendo eliminar por completo tal organização e encontrar as pessoas que realmente estão por trás de tudo. Cerrou os punhos, com uma raiva controlada. — Mas precisarei de informações que somente a ANBU tenha em relação aos bandidos. Uma autorização mais elevada. Para ter chances de completar sua cruzada, informações restritas terão que lhe ser transmitidas.

Chozen prometeu lidar com qualquer ameaça à Névoa, com isso, a proteção seria estendida a mãe e amigos do Yuki, e a certeza na voz do homem o fez acreditar que isso de fato é o que deve ocorrer. Talvez Kirigakure fosse um vilarejo de vilões, e quem terá coragem de ir contra eles? Lembrou de cada kiri-nin na grande batalha da humanidade, e achou graça em uma possível, mas inimaginável, aliança shinobi contra eles. — Qual proposta, Mizukage-san? Fitou os olhos do homem, curioso.



  —   22OO22OO
  —    319O32OO
  —    O2O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Chozen Senju



HP: 1625/1625 • CH: 4000/4000 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




O mais novo continuou a falar, comentando acreditar que ninjas mais influentes dentro de Kirigakure poderiam estar envolvidos naquilo, e de fato era algo a se alertar – visto que uma organização não se formaria do dia para noite, tampouco somente de ninjas desertores de outras vilas. Isso era realmente algo ao qual deveria se preocupar, e justamente era interessante tê-lo ali em seu gabinete naquele momento. Ao término das palavras do mais novo, o Senju se levantou de sua cadeira calmamente, caminhando até o encontro de uma das estantes e, lá, segurou com a canhota novas vestimentas e com a destra uma máscara, a trazendo para a própria mesa do gabinete. Repousaria ambas lá, como se entregasse para o adolescente.
 
──── A minha proposta é torná-lo membro da Anbu. ──── ditou, esperando por qualquer reação dele. ──── O peso de ser um ninja da Anbu é elevado dentro de nosso vilarejo. São ninjas que trabalham diretamente a mim e escolhidos a dedo. Tenho todas as características de vocês, ninja por ninja, morador por morador, comigo. Sei todas as capacidades que possuem, e isso me fez querer te colocar como um membro da Anbu. Você é novo, mas já enfrentou muitas coisas, e suponho que ter em seu currículo missões sanguinárias e de frieza extrema, definitivamente não será um problema. Estou certo? ──── continuou.
 
No entanto, precisava ponderar algumas coisas para ele. ──── A decisão está em suas mãos, uma vez que precisa saber que não há margem para falhas na Anbu. É um dos esquadrões de elite de nossa vila, e nela há o fator do oculto. Usarás essa máscara para todas as missões que for representar Kirigakure e a Anbu. Lhe direcionarei a missões de ranqueamento Superior e Alto, esqueceremos das Básicas. Principalmente S. Terá o prestígio de estar junto a elite de Kirigakure, mas também é um risco muito grande – as missões são realmente mais intensas. O meu foco principal para ti, é transformá-lo em um matador de ninjas desertores. Caso aceite, encontrará todos os membros dessa organização criminosa e estará livre para assassiná-los, um a um. Fará um expurgo na vila. ──── e sabendo das características do menor, tinha convicção no que estava lhe propondo.
 
──── O peso de falhar como um Anbu, ou que seja, ir para uma missão sem máscara, é o mesmo peso do que ocorre com traidores em nossa vila, como você conhece. ──── afirmou, mas não detalhou – o garoto sabia o que acontecia aos traidores ali. ──── Como sei das suas capacitações médicas, enquanto em esquadrão, você terá ocupação como um ninja médico, um Iryō-Han. No entanto, isso é um peso bem grande. É falado pelo mundo a fora que ninjas médicos não podem deixar com que nenhum companheiro morra. Qualquer morte no esquadrão que estiver designado a cuidar, terá sua parcela de culpa. ──── novamente comentava, o tom de voz permanecia o mesmo, inalterado, sério e convicto.
 
Sentando-se novamente na cadeira, deixando as vestimentas da Anbu em sua mesa, tratou de fitá-lo e aguardar por sua escolha. ──── Se aceita, vista-se e acabe com a Nemurerumori. É uma ordem direta. Mostre-se, uma vez mais, digno da confiança de Kirigakure, e trabalhe diretamente comigo. ──── finalizou, apenas aguardando pelo rapaz aceitar ou não.
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Napalm
Jōnin
Gabinete do Godaime Mizukage. 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
Gabinete do Godaime Mizukage. 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō



Seus olhos acompanharam a movimentação da Sombra, olhando de soslaio para as vestimentas retiradas da estante, mas o que prendeu sua atenção foi a máscara. Havia visto ela algumas vezes, e desde de genin desenvolveu uma ambição de um dia ser o portador de uma. Procurou saber o significado de ter uma, e sempre esteve disposto a aceitar as condições para tal, e o momento não poderia ser mais oportuno. Com Kirigakure mergulhada no caos, precisavam de pilares para sustenta-la até que todo o mal fosse erradicado. E ser uma parte desses pilares é motivo de orgulho para o Yuki. Passou a mão suavemente sobre a máscara, sentindo o relevo da gravura. — Não falharei. Sucinto, respondeu a todas as questões. Aceitava ser um ANBU e todas as atribuições que vem junto, e quando estivesse sendo o suporte do esquadrão, não deixaria nenhum de seus companheiros morrerem. Havia se tornado um médico pesquisador para amenizar e auxiliar a Névoa e seus ninjas, e agora isso só tornava seu anseio de aprimorar suas habilidades maior. — Irei encontrar e eliminar a Floresta Adormecida. E se existirem traidores trabalhando com eles, então serão apenas mais um obstáculo a ser destruído. A imagem do rosto de Zusha, o traidor, veio em sua mente. E agora seu cadáver jaz sob sua casa.

Antes de pegar a vestimenta, deslizou a destra até a bolsa ninja e retirou uma kunai marcada com um selo exclusivo de sua técnica espaço-temporal. — Mizukage-san, essa lâmina tem meu selo Hiraishin, espero que a mantenha consigo. Caso precise de mim, responderei o chamado imediatamente. Estendeu a mão com a arma, oferecendo-a à Sombra. — Também coloquei uma marca no primeiro andar deste prédio, e se me permitir, marcarei também sua mesa como um ponto de salto. Entregaria a kunai, e se fosse permitido, também marcaria a mesa do Mizukage. — Se não precisa mais de mim, irei me preparar para as próximas missões. Ditou calmamente colocando a máscara sobre o rosto. E se dispensado, desaparecia do gabinete instantaneamente levando as roupas ANBU consigo.



  —   22OO22OO
  —    3OOO32OO
  —    O3O7
  —    O9 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Chozen Senju



HP: 1625/1625 • CH: 4000/4000 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




E com a concordância do mais novo em ir para um teste referente a ANBU, não demorou a receber a lâmina de Hiraishin do adolescente e tratou de agradecê-lo em um movimento sutil com a cabeça, tratando de deixá-la repousada contra a própria mesa do gabinete. Além, ouviu das palavras referentes a uma marcação na escadaria do local e aceitava tal. Quanto a marcação na mesa do gabinete, acreditava que não seria tão necessária, então optara em não o deixar concretizar a marcação na mesa, apenas deixando-a nas escadarias de acesso ao gabinete e na lâmina que havia recebido. ──── Conto contigo para o extermínio dos nukenins da vila. Retorne para cá quando acabar com essa organização criminosa que vem se instalando na vila e com quem mais estiver fazendo parte dela. A marcação na mesa não se faz necessária, mas nas escadarias e na lâmina é de excelente uso e auxílio. ──── comentou com o rapaz, levando a lâmina até as suas costas, na parte da cintura, onde tivera a bolsa de armas ninjas, a colocando dentro do local.
 
──── Pode ir. Aguardarei por notícias, e tomarei algumas atitudes daqui também. Boa sorte. ──── ditou, esperando que ele saísse do gabinete.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
sinhorelli
Jōnin
Gabinete do Godaime Mizukage. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Gabinete do Godaime Mizukage. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
AVE MENSAGEIRA DE KONOHA

A ave de Konoha, uma mensageira habilmente treinada, levava consigo uma mensagem crucial na pequena mochila em suas costas. Com graça e destreza, ela iniciou sua jornada nos céus claros de Konohagakure, cortando o ar com movimentos fluidos. Enquanto voava em direção ao oeste, a majestosa criatura atravessou densas florestas e campos verdejantes, proporcionando-lhes um cenário digno de admiração.

Atravessando montanhas imponentes e contemplando lagos serenos, a ave seguiu incansavelmente sua rota até finalmente atingir as margens do mar cintilante, onde se deparou com um espetáculo de tranquilidade e majestosidade naturais. A criatura alada então iniciou seu percurso ao longo da costa, pairando sobre as profundezas das águas.

Após uma jornada de determinação e perseverança, a ave finalmente alcançou os territórios da temida névoa de Kirigakure, onde o mistério e o perigo pairavam no ar. Com habilidade excepcional, ela posaria suavemente no escritório do Mizukage, com uma batida suave na janela, a ave demonstrou sua presença e propósito. Com graciosidade, entregaria o pergaminho contendo a mensagem que poderia moldar o destino de duas das mais poderosas vilas ninjas. Após completar sua missão, a ave alçaria voo mais uma vez, retornando ao seu lar de origem, finalizando assim sua tarefa com êxito.

Prezado Mizukage Chozen Senju,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Valorizo nossa amizade e acredito que juntos podemos construir um futuro mais próspero para nossos povos. Aguardo ansiosamente sua resposta para agendarmos esse encontro.

Att,
Hokage Chokorabu Makudareu Senju.


Informações Gerais:

_______________________

Gabinete do Godaime Mizukage. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Chozen Senju



HP: 1625/1625 • CH: 4000/4000 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Sentado em sua cadeira ao gabinete, ainda que prestando totalmente atenção em relação a papelada em sua mesa, onde estava elaborando estratégias junto a si mesmo para que acabasse com a presença de grande parte dos bandidos que se encontravam em sua vila. No entanto, ainda que preso em seus pensamentos e em como executar um método em que não traga estranheza ao seu povo, até porque seria muito tranquilo exterminar com os bandidos da vila através da força bruta – o que de fato era uma alternativa –, mas imaginava o que aquilo poderia trazer para as crianças que o levavam como uma referência na vila, até porque era sua Sombra. Com um jornal em mãos, ele acabava lendo referente ao desaparecimento de algumas pessoas em determinadas colônias de sua vila – Tani, Ame, Ishi e Hoshi – e tal ação o enfureceu, especialmente crendo ser parte dos bandidos que estava realizando tais ações.
 
Na presença de dois jonins de sua vila, além de um membro de renome da ANBU, tomou uma decisão. ──── A partir de hoje, todas as missões da vila de ranqueamento Alto ou Superior, até o extermínio dos ninjas desertores e que não trabalham para a vila, serão de execução a eles. Claro há exceções, como Nezuko, por exemplo, membro dos Espadachins da Névoa, que é uma ninja excepcional e que vem auxiliando a vila no combate contra eles e contribuindo com muitas missões, além de sua profissão. Aos que estão na vila e não contribuem para nada, esses serão caçados. ──── ditou, mas não solicitou retirada imediata de seus ninjas. Completando. ──── Reforcem todas as saídas da vila. Agora, para que entrem, precisarão da minha permissão. Enviem ninjas até nossas colônias de Tanigakure, Amegakure, Ishigakure e Hoshigakure, na ordem de acabar com todos os nukenins que estejam lá. Todos. Reforcem a segurança delas também. ──── proferiu. Antes de liberá-los, se levantava da cadeira e os encarava. ──── Entreguem essa mensagem a cada um dos ninjas da nossa Relação Militar, ou seja, que trabalham para nossa vila. Façam com que os ninjas desertores conheçam o Inferno em Kirigakure. Se pensam que ficarão aqui sem mais nem menos, sem trabalharem ou tentando fazer ações contra o meu povo, eles estão enganados. Estão liberados. ──── disse, e de imediato os três ninjas partiram para seu objetivo: um deles iria solicitar o reforço imediato em todas as saídas de Kirigakure, outro iria informar a cada um dos ninjas da Relação Militar referente às missões serem voltadas única e exclusivamente ao extermínio dos bandidos da vila, e o ANBU entraria para comunicar a ANBU que enviem ninjas para Tani, Ame, Ishi e Hoshi, a fim de exterminar com os ninjas desertores. Todos comentariam ser ordens diretas da Sombra da vila. Os cidadãos comuns, por sua vez, não ficariam sabendo de imediato sobre os métodos, até porque não lhes era cabível saber. Não era, literalmente, uma sombra para eles à toa. A única coisa que saberiam é: Kirigakure já não seria uma fortaleza aos nukenins. As coisas mudariam.
 
Um toque na janela se fez presente, após a liberação deles, e de forma imediata o albino levou o olhar até lá, percebendo que havia uma ave. Rapidamente, caminhou até ela e tratou de abrir a janela, pegando a mensagem que nela havia sido entregue. A lia atentamente. Se tratava de Chokorabu, o ninja que participara de algumas batalhas junto a ele, mas tendo maior ênfase contra a Deusa Otsutsuki. No conteúdo da mensagem, havia um pedido de encontro de líderes entre ambas as nações. Na cabeça de Chozen, não havia motivações negativas para isso. Inclusive, era algo que desejava fazer – e não somente com ele, como com todos os líderes de nações. Queria saber quem estava fechado com Kirigakure, ou quem seria exterminado do mapa, junto de toda sua população. Sabia do poderio incomensurável que sua vila tinha, e tratou de não utilizar da força bruta à conquista de colônias ou tesouros de outras vilas ainda. No entanto, sabendo que as publicações quanto aos jornais poderiam trazer um ar vilanesco para a vila, imaginava que devesse interagir com todos os demais líderes para saber como eles estavam em relação a sua vila, até para ver se os tempos de paz que estavam ocorrendo continuariam ou acabariam de uma vez. Por Kirigakure e seu povo, tudo. Por eles, se fosse necessário, guerrearia contra todas as grandes nações, e não hesitaria em fazer o impossível para que seu povo prosperasse. Em um mundo de muitos deuses, há falta de um demônio. E ele assumiria esse papel, se precisasse.
 
De forma imediata, caminhara até a sua mesa e pegara um lápis, a ponto de escrever.
 
Carta:
 
Após o fim da escritura, repousou o lápis ao lado da folha e colocou em um envelope, indo direto até a ave de Kirigakure e colocando na bolsa que ela carregava, a fim que fosse entregue para o líder de Konoha. Ordenou-a, abaixando a cabeça minimamente como forma de agradecer o trabalho da ave. Nisso, retornou para sua cadeira e se sentou. Um novo tempo começaria em Kirigakure, mas que poderia atingir a todo o mundo ninja.
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Chozen Senju



HP: 1625/1625 • CH: 4000/4000 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Conforme adentrava ao gabinete junto do outro Senju, se direcionaria diretamente para a sua cadeira, sentando-se nela e levando ambas as mãos ao encontro da mesa, apoiando-a. ──── Sente-se. ──── pediu, esperando que ele o fizesse, havia uma cadeira ao outro lado da mesa, já organizada para recebê-lo. ──── Me conte, Chokorabu. O que lhe motivou realmente a me enviar uma carta para que marcássemos uma reunião? Suponho que na carta não pudera se expressar totalmente, e talvez pessoalmente seja melhor. ──── disse. Antes mesmo de qualquer resposta, com a canhota o rapaz pegou o jornal que outrora havia publicado certas situações referentes a Kirigakure. ──── Você já o leu? ──── indagou.
 
Caso a resposta alheia fosse positiva, com ambas as mãos direcionadas até as páginas do jornal, o rapaz tratou de rasgá-lo ao meio. Se levantava e caminhava até a lixeira do ambiente, tratando de amassar o papel e atirá-lo ao lixo. Claro, não havia lido as demais informações de outras vilas, mas precisava focar em si e não nas outras. Ignorava-as por completo nas informações. Novamente, retornava até a cadeira e se sentava, o observando. ──── Antes de entrarmos em qualquer outro assunto, gostaria de que me dissesse o que achou referente ao jornal. Te adianto: há informações sensacionalistas quanto a Kirigakure e a isenção do atual governo, no caso, o meu. ──── proferiu. O tom de voz era sério, assim como sua feição, que aguardava por uma resposta do rapaz sobre o que estava dentro do jornal e, é claro, se ele havia lido o jornal.  

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
sinhorelli
Jōnin
Gabinete do Godaime Mizukage. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Gabinete do Godaime Mizukage. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH:6.256/12.7OO ▵ ST: O4/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/3OOO

Permaneço de pé próximo ao portão da vila de Kirigakure, aguardando a chegada do Mizukage. Quando este finalmente se aproxima e faz uma alusão humorística à minha calvície, não consigo evitar um riso abafado que se escapa dos meus lábios.

Ahahahahaha! Essa careca é totalmente por escolha, digamos que essa aparência me torna mais... cativante! - disse com um toque de sarcasmo em meu tom de voz ― Obrigado pelas palavras de boas-vindas e pelo convite... - fiz uma breve pausa, refletindo sobre a última vez que estive nos portões de Kirigakure, então decidi compartilhar meus sentimentos com o outro lider - É curioso, da última vez que estive aqui, nos portões, mal cheguei a ser convidado. Na verdade, se houvesse um convite, dificilmente teria sido realizado a tempo. Apenas segui diretamente daqui para o País do Vento em uma expedição ao lado de Noboru, Yohma e Tay Senju. Na época, eu era apenas um genin, hehe! - por fim, iria seguir a sombra da água, buscando caminhar do seu lado esquerdo.

À medida que o Mizukage me convida a entrar e inicia a caminhada, provavelmente em direção ao gabinete, sigo com determinação. Estou plenamente consciente da importância desta reunião e do que está em jogo. Embora eu tenha procurado observar os arredores durante o percurso, assim que o Mizukage menciona o convite e a relevância da nossa conversa, aproveito a oportunidade para expressar meu próprio entendimento da situação, limitando as seguintes palavras:.

Creio que nós dois temos realmente muito o que discutir

[...]

Enquanto adentro ao gabinete junto com o Mizukage, observo-o se dirigir diretamente à sua cadeira e tomar uma posição firme, pronta para iniciar nossa conversa. Sigo seu gesto e me sento na cadeira preparada do outro lado da mesa, mantendo-me atento às suas palavras. Sinto um leve nervosismo, mas também uma determinação em esclarecer minhas intenções.

Bem, a carta que enviei realmente não podia abordar tudo o que gostaria de discutir. Há questões delicadas que requerem uma conversa pessoal. ― respondo com sinceridade, meu olhar encontrando o dele.

Quando o Mizukage menciona o jornal, meus olhos se fixam nas páginas diante dele. A sua pergunta me faz lembrar do que li e como isso pode estar relacionado às minhas preocupações. Se eu já tinha lido o jornal? Sim, eu tinha. Quando vejo o Mizukage rasgar o jornal ao meio, sinto uma leve surpresa, mas não deixo transparecer.

Sim, eu li o jornal. ― confirmo, observando o gesto dele de descartar as informações do jornal.

Sigo com atenção enquanto ele fala sobre as informações sensacionalistas e a isenção do governo atual. Seu tom sério e a expressão em seu rosto indicam a gravidade da situação.

Entendo... ― faço uma breve pausa, escolhendo minhas palavras com cuidado ― As informações no jornal são de fato preocupantes e levantam questões sérias. É por isso também que estou aqui pessoalmente, para discutir esses assuntos diretamente com você e entender melhor a situação..

Faço uma pausa mais longa, permitindo que o Mizukage processe minhas palavras antes de continuar.

Durante minha viagem do País do Fogo até o País da Água... ― faço uma pausa e gesticulo com a mão para dar ênfase à minha próxima frase ― Tive alguns encontros com piratas. No entanto, graças aos esforços dos marinheiros e dos shinobis a bordo, conseguimos conter essa ameaça com sucesso..

Faço outra pausa, desta vez para permitir que a sombra da água pudesse processar as informações sobre minha experiência.

Chozen-san, gostaria de compartilhar uma experiência de Konoha que pode ser relevante... ― faço uma pausa e, enquanto falo, giro ligeiramente a cadeira para frente, demonstrando meu interesse em discutir este assunto de forma mais detalhada ― Recentemente, nossa vila implementou com sucesso uma Polícia Militar, o que teve um impacto positivo na segurança e no bem-estar da nossa comunidade. Isso nos ajudou a lidar com ameaças externas e internas de maneira mais eficaz, mantendo a ordem e a paz..

Faço mais uma pausa deliberada, permitindo que o Mizukage processe essa informação.

Se isso for de interesse e benefício para Kirigakure... ― inclino a cabeça levemente ― Estou disposto a oferecer nossa experiência e até mesmo alguns dos nossos policiais mais experientes para auxiliá-lo na implementação de um sistema semelhante aqui em sua vila. Acredito que isso poderia fortalecer a segurança e a estabilidade de Kirigakure, garantindo um futuro mais tranquilo para todos nós. - neste ponto, mantenho o silêncio, aguardando a resposta do Mizukage.


Informações Gerais:

_______________________

Gabinete do Godaime Mizukage. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Chozen Senju



HP: 1625/1625 • CH: 4000/4000 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Não demorou a começar a ouvir das palavras do outro Senju. Aparentemente, ele havia lido o jornal, então isso indicava que ele já sabia sobre o que estava acontecendo em colônias de Kirigakure, e provavelmente entenderia o motivo pelo qual o albino estivesse revoltado com a publicação ao jornal. Conforme ele continuava suas palavras, algo incomodou a Sombra da Água: piratas o haviam atacado. Era inadmissível que convidasse alguém para a vila e esse fosse atacado por piratas. Definitivamente, estava na hora de dar um basta em toda aquela situação. No mar, havia apenas um rei. O mar era seu. E piratas não navegariam lá, pelo menos não sem a permissão da Sombra da Água. Antes de qualquer pronunciamento, desejava ouvi-lo totalmente, e ouvia-o através de uma situação em que Konoha passou de forma semelhante, embora que talvez sem tamanha quantidade por lá, e que fora contornada pela Polícia Militar. Isso se casava muito bem com a ideia que tivera tido recentemente, onde havia solicitado que a segurança fosse reforçada na vila, seja pelos membros da ANBU ou membros da sua Relação Militar. Independentemente disso, a ideia realmente era boa.
 
──── Não era de meu conhecimento que havia sido atacado por piratas em meu mar. ──── iniciava, levando ambos os braços para que as mãos se encontrassem, entrelaçando seus dedos e fitando a outra Sombra a sua frente. ──── Mas tomarei as devidas providências para que esses piratas não retornem a fazer isso, sejam de tripulações aliadas ou não. Os mares aparentemente estão revoltos, de fato, mas, no fim, são apenas piratas. Colocarei um ponto final neles. ──── pontuou. A sua fala demonstrava seriedade e convicção ao que dissera. Não falara da boca para fora. Realmente faria, mesmo que tivesse de usar a força para isso.
 
Agora, quanto ao que fora sugerido por ele, referente a adição de policiais de Konoha em suas redondezas, o albino estava pensando, até para saber em como esse mecanismo funcionaria e em como seu povo reagiria. ──── É uma ideia interessante. Solicitei reforço em todas as entradas da vila, assim não haverá mais entrada de desertores de outras vilas para cá. ──── disse, interrompendo a si mesmo enquanto desentrelaçava seus dedos, permitindo que a canhota deslize até o encontro de sua própria coxa, a repousando. ──── E aos que já estão aqui, não sairão também. Não com vida. ──── concluiu.
 
──── No entanto, me conte melhor sobre essa Polícia Militar. Como você a implementou? Precisou colocar ninjas experientes nela? Se sim, como foi feita a seleção desses ninjas? ──── indagava-o. Era claro que achava a ideia interessante, mas queria saber absolutamente tudo sobre ela, antes de que tivesse uma conclusão referente a implementá-la ou não na vila, assim como se acentuar positivamente ou negativamente referente a proposta dele.
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
sinhorelli
Jōnin
Gabinete do Godaime Mizukage. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Gabinete do Godaime Mizukage. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH:6.256/12.7OO ▵ ST: O6/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/3OOO

Percebi que ele estava visivelmente preocupado com o incidente do ataque pirata que mencionei, mas abordei o assunto com um tom reconfortante.

Não se preocupe, pelo menos os piratas que nos atacaram viram a justiça em ação, hahaha! - disse eu, soltando uma risada. Rapidamente, me contive, esboçando um sorriso discreto.

Enquanto Chozen ponderava sobre a sugestão de implementar uma força policial semelhante à de Konoha em Kirigakure, eu observava atentamente suas expressões e palavras. Era evidente que ele estava levando a proposta a sério, mas também mantinha uma postura cautelosa. Suas palavras eram firmes, indicando sua determinação em proteger Kirigakure. Ele continuou, revelando uma determinação ainda maior, que deixou claro que ele estava disposto a tomar medidas enérgicas para garantir a segurança de sua vila.

No entanto, o Mizukage queria mais detalhes sobre a Polícia Militar de Konoha antes de tomar uma decisão. Senti que ele estava buscando entender completamente a estrutura e a eficácia da Polícia Militar antes de tomar uma decisão. Respondi com seriedade, pronto para fornecer todas as informações necessárias para ajudá-lo a tomar a melhor decisão para Kirigakure, mas só diria se o mesmo aceitasse uma aliança entre as vilas então, propôs:

Mizukage-san - iniciei, minha voz soando firme e respeitosa. ― Antes de prosseguir, desejo discutir algumas cláusulas para propor nossa aliança. Estas cláusulas são cuidadosamente elaboradas para refletir os interesses e preocupações de ambas as nossas vilas, com o objetivo de fortalecer nossa cooperação.

Com tranquilidade, retirei um pergaminho em branco de minha bolsa e, com o devido respeito, tomei a liberdade de me aproximar da mesa do ilustre líder, movendo cuidadosamente a cadeira. Mantive meu olhar sobre ele por um momento e, em seguida, procurei uma caneta próxima. Com um gesto de deferência, olhei novamente para Chozen, buscando sua permissão para utilizar a caneta. Se ele assim permitisse, tomaria a caneta e, enquanto prosseguia, começaria a redigir os termos da nossa aliança no pergaminho, comentando sobre cada um deles.

A primeira cláusula trata da nossa segurança e defesa mútua, onde concordamos em defender e apoiar um ao outro contra ameaças externas ou ataques de terceiros. - em seguida, prossigo com o segundo termo ― A segunda cláusula de Cooperação Militar. Comprometemo-nos a compartilhar informações de inteligência, estratégias de defesa e a cooperar em operações militares conjuntas quando necessário. - continuei apresentando as cláusulas, abordando com cuidado cada aspecto da aliança ― Além disso, temos cláusulas relacionadas ao comércio e ao compartilhamento de recursos, à troca de tecnologia, à assistência em tempos de desastre e à cooperação cultural e educacional. - quando cheguei ao assunto da cláusula de Não-Agressão, fiz questão de enfatizar seu significado ― Bom, esta cláusula é fundamental. Ela estabelece que ambas as vilas concordam em não se envolverem em hostilidades diretas uma contra a outra e resolverão disputas por meios diplomáticos. - por fim, iria finalizar ― E, Mizukage-sama, termo a cláusula de Revisão Periódica, que permite a adaptação de nossas cláusulas às mudanças nas circunstâncias ou nas relações entre nossas vilas. E, claro, a cláusula de Denúncia e Rescisão, que permite a denúncia da aliança com o devido aviso prévio.

Terminei minha apresentação e olhei para o Mizukage, aguardando sua reação. Era um momento crucial, e esperava que as cláusulas propostas fossem aceitas como um passo importante para uma parceria duradoura e benéfica entre Konoha e Kirigakure. Estes termos dos quais havia matutado muito durante a viagem até a vila de névoa.


Informações Gerais:

_______________________

Gabinete do Godaime Mizukage. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Gabinete do Godaime Mizukage. 2
Chozen Senju



HP: 1625/1625 • CH: 4000/4000 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Não tardou a rapidamente ouvir que os piratas tinham conhecido a verdadeira justiça, o que lhe fez sentir-se minimamente mais aliviado. No entanto, tendo aquelas informações já referente a polícia militar de Konoha, de imediato acabava por pensar em Yohma e em sua profissão. Talvez solicitar auxílio ao melhor amigo para que cuidasse dessas questões policiais dentro de sua vila, se assim fosse realmente concretizado, pudesse acalmar os ânimos dos membros de seus clãs, tendo em mente que conforme os Senju cresciam em Kiri, era visível insatisfação dos Uchiha.
 
Contudo, não recebera tantas informações ainda, e entendia o ponto do outro Senju. Estava certo em agir com receio, mesmo que falasse com o líder de seu clã; ele era uma Sombra também, e deveria zelar pelo seu povo. Atentamente, então, após entregar a caneta a ele, começou a ouvir o que ele tinha a dizer. Era uma proposta que realmente estava sendo feita para ele, referente a uma aliança com Konoha, e havia todo um pergaminho bastante elaborado e com alguns pontos a serem proferidos; pontos que o próprio Senju tratava de ler atentamente e ouvir do outro com a mesma atenção.
 
Era necessário ouvir tudo de forma minuciosa para que não deixasse passar sequer uma informação ou ficasse um mínimo nó solto. Achava que uma aliança, para ser feita, realmente deveria solidificar interesses de ambas as partes, e queria ouvir tudo o que ele diria. Assim que ouviu de todos os pontos alheios, era sua vez de comentar sobre.
 
──── Entendo a sua preocupação em não contar totalmente a nós referente a sua polícia militar. Ouvi atentamente tudo o que fora dito, e quero acentuar algo, antes mesmo de uma resposta definitiva. ──── iniciou, estalando o dedo indicador de sua canhota. ──── Vamos a primeira cláusula. Tudo bem, há concordância em um primeiro momento. No entanto, acredito que não seja uma cláusula tão necessária. Não vejo forma alguma das outras Grandes Vilas tentarem atacar Kirigakure. Mesmo em tanto tempo de falação aos jornais, nunca se mostraram contra nós. Em minha frente, ao menos, não. ──── em devaneios, pensava. “Do contrário, sequer existiriam.” Ao estalo do dedo do meio, prosseguiu. ──── Quanto a compartilhamento de estratégias e derivados, é possível. Na cláusula referente a agressão, de meus ninjas não haverá. Todavia, espero que entenda que estamos lidando com ninjas desertores e, até que eles estejam exterminados de minha vila, você sabe como eles são. Teve um encontro com eles recente. Mas isso se resolverá logo. ──── concluiu. ──── Quanto a Revisão Periódica e Denúncia e Rescisão, acredito não haver problemas. Independente de tudo, vamos conversando para sempre manter uma boa relação.  ──── proferiu. ──── Mas tenho que ressaltar: não serei responsabilizado pelo que ninjas desertores que estão tentando se abrigar em Kirigakure possam fazer. Estou contra eles, e estou tomando providências para exterminá-los daqui. ──── ditou, pontuando. Era nítido que realmente não estava favorável aos ninjas desertores viverem em sua vila, mas também não gostaria de ser responsabilizado pelas ações dele – até porque não era responsável, e os caçaria.
 
Com todos os pontos ditos e basicamente acordados, independente da resposta alheia, seguiria. ──── Há algo a mais que queira ponderar ou que deseja, antes de seguirmos? Ressalto, ainda, que devemos fazer encontros bimestrais ou mensais referentes a discutirmos questões dessa aliança.  ──── dizia, o fitando, esperando por uma resposta para que seguissem.
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
sinhorelli
Jōnin
Gabinete do Godaime Mizukage. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Gabinete do Godaime Mizukage. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH:6.256/12.7OO ▵ ST: O7/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/3OOO

Naquela sala, diante do Mizukage, ouvi atentamente cada palavra que ele proferiu. Era evidente que ele tinha suas reservas, suas preocupações, e eu respeitava isso. Eu, como representante de Konoha, sabia que precisava manter um tom diplomático e entender as nuances das preocupações do Mizukage. Assenti respeitosamente enquanto ele falava, mostrando que estava ouvindo e levando a sério cada ponto que ele levantou. Sua abordagem era ponderada, e eu entendia que ele estava disposto a cooperar, desde que suas preocupações fossem devidamente consideradas.

Compreendo suas preocupações, Mizukage-san - respondi quando ele terminou ― E aprecio sua abertura para discutir esses pontos. Quanto à cláusula sobre a possibilidade de ataque de outras Grandes Vilas, estou de acordo em que a ameaça parece mínima, mas é uma precaução que podemos estender por enquanto. - quando ele mencionou a questão dos ninjas desertores, assenti novamente ― Entendo completamente sua posição em relação a esses ninjas desertores. Como mencionei anteriormente, estamos comprometidos em garantir que nossas forças de segurança ajam com responsabilidade e em cooperação com Kirigakure. Vamos cooperar na eliminação dessa ameaça. - quanto aos pontos sobre Revisão Periódica e Denúncia e Rescisão, concordei ― Fico satisfeito que concordemos com esses aspectos. Acreditamos que a comunicação aberta e a cooperação contínua são essenciais para o sucesso dessa aliança. - por fim, quando ele mencionou a necessidade de reuniões periódicas, assenti com um sorriso. ― Com certeza, Mizukage-san. A comunicação frequente é fundamental. Estamos dispostos a estabelecer reuniões regulares para discutir questões e garantir que nossa aliança seja forte e benéfica para ambas as vilas. - deixei claro que estava disposto a continuar a discussão e a colaboração. ― Existe algo mais que você deseja ponderar ou discutir? Estamos abertos a ouvir suas preocupações e sugestões. Queremos que essa aliança seja sólida e benéfica para ambas as nossas vilas..

Firmado a aliança, continuei, detalhando nosso plano de implantação de policiamento em Konoha ― A Polícia Militar é uma força dedicada à manutenção da ordem em Konoha, especialmente em nossas áreas urbanas. Ela trabalhará em estreita colaboração com nossa ANBU e outros grupos de segurança existentes. - expliquei também nossos princípios fundamentais ― Nossa prioridade é a segurança de nossos cidadãos. Queremos garantir que todos em Konoha possam viver em paz. Além disso, a Polícia Militar será uma força transparente e responsável. Criaremos mecanismos rigorosos de supervisão e garantimos que suas ações estejam sempre alinhadas com nossos valores. - procuro levantar e retomar uma questão importante ― E como selecionar os membros da Polícia Militar? Como garantimos que são confiáveis?- suspirei e respondi com confiança ― Realizamos processo de seleção rigoroso, avaliando tanto habilidades shinobi quanto integridade moral. Além disso, há colaboração com líderes de clãs e especialistas para garantir que a Polícia Militar seja diversa e representativa de nossa vila. - conclui nossa conversa com uma nota de otimismo ― Estamos comprometidos em construir uma Konoha mais segura e justa, e a Polícia Militar é um passo importante nessa direção. Com o fruto dessa aliança, irei encaminhar uma equipe de coronéis e majores da polícia militar, que possuem os conhecimentos adequados para lhe ajudar nessa implantação. Agradeço por seu interesse e apoio, e esperamos que isso possa servir de exemplo para Kirigakure.

Após nossa longa e produtiva conversa, chegou o momento de me despedir do Mizukage. Sabia que havíamos feito progressos significativos na construção dessa aliança e que era hora de voltar a Konoha para relatar nossas discussões e acordos. Com um sorriso, me levantei e me curvei respeitosamente perante o Mizukage.

Agradeço pela sua hospitalidade e pelo tempo que dedicou a essa importante discussão, Mizukage-san. Estou satisfeito com o progresso que fizemos hoje. - olhando diretamente nos olhos do outro senju, acrescentei ― Estou ansioso para levar essas informações de volta a Konoha e continuar a fortalecer nossa cooperação. Espero que nossas vilas possam prosperar juntas. - com uma última reverência, me afastei e me preparei para a jornada de volta a Konoha, com a sensação de que nossa aliança estava no caminho certo para um futuro promissor.


Informações Gerais:

_______________________

Gabinete do Godaime Mizukage. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Meishu Hokage
Gabinete do Godaime Mizukage. 52ejq4s
Gabinete do Godaime Mizukage. 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Não foi muito difícil encontrar o Gabinete do Mizukage, mas Nathaniel decidiu encontrar primeiro um lugar para passar a noite, afinal não poderia voltar para Konoha no meio da noite novamente, para não correr o risco de enfrentar os mesmos perigos que teve que lidar no caminho de ida. Depois de achar um hotel cinco estrelas, Nate também fez uma boa refeição e acabou por descansar em seu quarto, só acordando no início da noite, tomando um banho e arrumando-se adequadamente. Em poucos minutos, o homem estava no prédio onde ficava o local de trabalho do líder da Névoa, já carregando a mensagem de Chokobaru em sua bolsa de cartas, esperando que tudo ocorresse da melhor forma.

Logo que chegou na área de recepção, Nate anunciou quem era e o motivo pelo qual estava presente naquela vila, pediu para que lhe indicassem qual o caminho que deveria fazer para encontrá-lo, informando que poderia entregar a carta na mão do próprio Mizukage ou de algum assistente pessoal do líder de Kiri Caso lhe fosse indicado o caminho de bom grado, ele seguiria pelas escadas que o levaria para o escritório, batendo na porta (ou esperando que, no caso de alguém lhe acompanhar até o local, batesse na porta por ele), esperando que lhe dessem permissão para entrar no ambiente em silêncio, mantendo os braços cruzados, ficando pensativo.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

Gabinete do Godaime Mizukage. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
Gabinete do Godaime Mizukage. 52ejq4s
Gabinete do Godaime Mizukage. 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Nathaniel tinha um pouco de urgência de voltar para Konoha, andando de um lado para o outro por alguns minutos, e então decidiu que não esperaria tanto tempo para entregar a carta para o Mizukage. Teria que fazer uma coisa que não gostaria: confiar em pessoas desconhecidas. Mesmo bastante contrariado, o Sannin de Konoha foi até a recepção e rapidamente relatou o que lhe ocorria.

── Preciso voltar para Konoha o mais rápido possível, pois tenho pendências a cumprir lá, mas antes preciso da garantia de que o pergaminho que tenho comigo será entregue ao Mizukage, ou para qualquer pessoa que possa relatar a mensagem enviada por ele. Também preciso da assinatura de alguém que trabalhe efetivamente no gabinete, com o nome e função em que exerce, para facilitar minha vida. ── fez o pedido para as moças da recepção.

Mesmo que o tal pedido fosse incomum, ele foi prontamente atendido. Um Chuunin da vila rapidamente pegou o pergaminho e o levou para o escritório do Mizukage, garantindo que o rolo de papel ficaria dentro da gaveta do líder de Kiri. Depois, conseguiu pelo menos três assinaturas de pessoas que se comprometeriam a informar sobre a mensagem de Konoha para eles. Acreditando que era tudo o que ele precisava, Nathaniel agradeceu a todos por aquilo e partiu para o seu hotel, para se preparar para partir de Kirigakure.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

Gabinete do Godaime Mizukage. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Godaime Mizukage. 1LVbevk
Gabinete do Godaime Mizukage. 1LVbevk

Roleplay.

Os passos lentos lhe permitiram adentrar o gabinete da Quinta Sombra, conforme a convocação repentina. Nada fora emitido inicialmente, apenas concentrando-se em analisar a movimentação interna, conquanto os demais viravam-se para observá-lo. A totalidade dos presentes o cumprimentou; alguns funcionários de seu governo, outros, certamente mais novos, mas que ainda o reconheciam pelos seus feitos. Não era a intenção do Uchiha estar naquele lugar, muito menos nas condições atuais, no entanto, o tema parecia urgente. Após as cordialidades, entrou no cômodo principal, obtendo duas informações: inicialmente, que o carteiro da folha havia estado ali para debater com a Sombra da Água, e que este não havia o atendido por... problemas.

O outro aspecto fora, simploriamente, o motivo de sua convocação, explicando as razões pelas quais a Sombra não se encontrava no local. Os argumentos acerca de sua saída, fosse por problemas envolvendo o clã, quanto outros, lapidaram a ideia de que o vilarejo precisava de uma nova liderança... ou talvez a sua antiga. Provavelmente fosse a decisão mais inteligente para conter os ânimos, porém, precisava ponderar com maior afinco antes de tomar uma fronte clara. Portanto, limitou-se a sentar-se na cadeira de Mizukage, ainda que aquele não fosse o gabinete da Quarta Sombra, planejando as próximas ações de Kirigakure.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9900/9900 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido