:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage | Herói
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 42AtZ2x

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado Qui 27 Jan - 17:31

Relembrando a primeira mensagem :

Churrascariade Kumo  

A Churrascaria de Kumo (雲 の ステーキハウス) é uma estrutura grande e elegante, que ocupa toda a lateral de um dos vários picos de Kumo. Dispõe de um grande pátio com dezenas de mesas menores para quem prefere fazer suas refeições ao ar livre. Do lado de fora, aparenta ser aconchegante, confortável e bem cuidada. É construída pela maior parte de alvenaria e madeira tratada. É difícil de ver pelas janelas altas, mas já se pode escutar o som de pessoas conversando e tilintar de taças.

O interior é tão atraente como o lado de fora. Várias mesas são distribuídas pelo local, cobertas em panos de seda. Pilares de madeira suportam os andares superiores, com lâmpadas penduradas dos lados. As paredes são repletas de pinturas, a maioria delas representando pessoas importantes ou momentos históricos de Kumo. Por trás de duas grandes portas se pode ouvir os sons da cozinha movimentada.

O segundo andar é ainda mais elegante do que o primeiro, destinado para reservas e situações especiais, com um grande palco á frente para apresentações, decorada com panos e tapeçarias presas entre os pilares, moveis detalhados em madeira escura, e detalhes em folha de ouro. Já o terceiro e último andar é uma área reservada somente para a elite da vila, como o próprio Raikage ou para visitas do Daimyo.

A Churrascaria foi construída sob ordens de Kazuha Uzumaki, o Sandaime Raikage, em 13DG, com a principal intenção de providenciar um novo local de lazer e entretenimento para o povo de Kumogakure.

Locais:

Regras× Tópico destinado exclusivamente para RP livres e interações com outros players, mas devendo sempre respeitar o espaço alheio.
× Qualquer um que estiver no local e não responder em até 72 horas, será considerado como se houvesse deixado o tópico.
× Quaisquer postagens nesse tópico devem ser em ON Game.
× Todo e qualquer personagem pode participar das narrações nesse tópico. Para o Segundo e Terceiro andar, porém, precisa de permissão especial do Raikage.

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 AjbIkcy
BY AKEIDO

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Pngwin11

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 I3w9QIp

Darkon
Jōnin
Darkon
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 I3w9QIp

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado Qua 25 Maio - 22:08

1550/1550

2800/3000

400/400

00/07

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 ILZgmow[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vs9YL9b[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 OrzSOVX[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 SLY3UQb[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Xyo8tDK

307

Procurando o Raikage VII

Kazuha compreenderia a necessidade de Darkon partir logo para sua vila, e ao prever a saída do mesmo, estendeu a mão para o Tsuchikage, o que seria prontamente respondido com um firme aperto de mãos entregue por Darkon ao mesmo. Após receber elogios sobre sua índole e seu caráter, caberia para Darkon acenar positivamente com a cabeça para o nobre Raikage, ponderando que aquele homem em sua frente era alguém que entendia a necessidade de paz no mundo. 

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Xl5BTRr — Eu gostarei de ajudar nessa sua visão de termos um mundo mais pacífico e alinhado para nossas vilas... minha prioridade é manter o povo da minha vila em segurança, com saúde, com um futuro bom pela frente, mas claramente estou disposto a somar forças com a nuvem caso precisem. Vejo com bons olhos laços fortalecidos entre a pedra e a nuvem!

Por fim, após o Raikage lhe desejar uma viagem tranquila de volta para Iwagakure, Darkon receberia uma kunai com o selo da técnica hiraishin para guardar em um local seguro pelo portão para que o Raikage usasse da mesma para visitar futuramente a vila da pedra. Darkon ficou boquiaberto ao perceber que o Raikage também compreendia o uso de jutsus de espaço-tempo, e até gostaria de conversar sobre o assunto com o mesmo, mas ele já havia passado tempo demais fora de sua vila. Era hora de voltar. Além da kunai marcada, ele também guardaria uma autorização de saída da vila entregue por Kazuha, para usar caso precise.

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Xl5BTRr — Sua kunai para ir rapidamente até Iwagakure será fincada firmemente na base de uma grandiosa árvore que fica no portão da vila. Poderá ir até ela em segurança, disso tem minha palavra. Agora, estarei voltando para a minha vila. Foi uma honra conhecer a vila da nuvem!

Darkon curvaria seu tronco na direção de Kazuha e depois na direção de Nora, caso ela ainda estivesse ali perto, para em seguida ir na direção da saída do restaurante com rumo ao portão de Kumogakure, para retornar de lá para sua amada vila da pedra.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 ZoAA829 [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 XxuRzDs [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 1XxT4Pr

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 HLPGI48
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 TqHE5wX

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado Qua 25 Maio - 22:51

Livre⬧ Oi, Garçom!? ⬧

HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆

Eu creio que comer sem nem parecer que eu estava comendo já havia se tornado uma habilidade inata minha – Nos breves momentos em que os dois Kages conversavam, eu havia demolido dois pratos de carne... Ah, santa Glória de Jashin, como eu amo meu restaurante...

Mas é claro, não parei de prestar atenção nos dois Kages somente por que eu desejava saciar minha gula, é claro – ‘E dá um tempo também né, estou comendo apenas ramen instantâneo, rações pré-embaladas e comida de entrega pelas últimas duas semanas...’ – Permanecia com olhos e ouvidos abertos para tudo, e absolutamente tudo que os dois Kages faziam.

Afinal, não diferente de Tay e seu acompanhante Genin, este era um Ninja a qual eu poderia adquirir ainda mais conhecimentos... E pela breve interação, tinha uma boa ideia de que Darkon parecia ser capaz de usar as mesmas técnicas que o meu próprio líder usava. Por um lado, isso era uma vantagem, por outro lado, também nos deixava um pouco vulneráveis...

...Mas, paranoia de lado, parece que ambos os Kages já haviam lutado lado a lado, e tinham certo tipo de respeito mútuo. Também, não podia evitar deixar um pequeno sorriso presunçoso ao escutar o elogio do Tsuchikage sobre minha qualificação. – ‘Finalmente, respeito!’ – Enfim, me compondo e evitando quaisquer gestos que poderiam ser considerados não-refinados, me levantei da mesa junto dos dois outros Kages, dando a devida reverência ao líder estrangeiro.

- “Não, foi uma honra nossa hospedar o senhor, Tsuchikage-sama. Estou lisonjeada por suas palavras, e muito orgulhosa de que você tem boas opiniões de nossa humilde aldeia. Que suas viagens sejam seguras e que o seu caminho seja favorecido pela fortuna.” – Respondi, mas uma vez profundamente me curvando, deixando com que meus garçons limpassem as mesas e com que o Tsuchikage pudesse voltar aos seus devidos afazeres.

Vendo que nosso trabalho ali havia terminado, e aguardando para após a saída do Tsuchikage, iria me virar para Kazuha-sensei. – “Você, Eu, Gabinete, AGORA.” – Iria ordenar- er, digo, pedir educadamente, logo em seguida disparando em direção ao gabinete.

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:

⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado

Resposta Rápida