Últimos assuntos
sinhorelli
[Cena - Solo] Células Infinitas
Hoje à(s) 18:32
sinhorelliHaruka
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 18:12
HarukaRabbit
[Moradia C - Kinji] Dark House
Hoje à(s) 17:53
RabbitDazai
[Banco] - Yuta Hattori
Hoje à(s) 17:52
DazaiDazai
[B] Uchiha Kinji
Hoje à(s) 17:44
DazaiDazai
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 17:36
DazaiDazai
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 17:35
DazaiDazai
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 17:33
DazaiShion
[Prisão] Retorno
Hoje à(s) 17:32
ShionDazai
[Banco] myr
Hoje à(s) 17:24
DazaiDazai
[Banco] LCKA
Hoje à(s) 17:21
DazaiDazai
[Banco] Acelerado
Hoje à(s) 17:20
Dazaisinhorelli
Lista e Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 17:16
sinhorelliDazai
money & gold [artemis' bank]
Hoje à(s) 17:14
DazaiSkywalker
{Crônica} — Evangelion.
Hoje à(s) 17:13
SkywalkerPágina 2 de 2 • 1, 2
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 42AtZ2x](https://i.imgur.com/42AtZ2x.jpg)
SirSalvatore
Raikage | Herói
Relembrando a primeira mensagem :
Churrascariade Kumo
A Churrascaria de Kumo (雲 の ステーキハウス) é uma estrutura grande e elegante, que ocupa toda a lateral de um dos vários picos de Kumo. Dispõe de um grande pátio com dezenas de mesas menores para quem prefere fazer suas refeições ao ar livre. Do lado de fora, aparenta ser aconchegante, confortável e bem cuidada. É construída pela maior parte de alvenaria e madeira tratada. É difícil de ver pelas janelas altas, mas já se pode escutar o som de pessoas conversando e tilintar de taças.
O interior é tão atraente como o lado de fora. Várias mesas são distribuídas pelo local, cobertas em panos de seda. Pilares de madeira suportam os andares superiores, com lâmpadas penduradas dos lados. As paredes são repletas de pinturas, a maioria delas representando pessoas importantes ou momentos históricos de Kumo. Por trás de duas grandes portas se pode ouvir os sons da cozinha movimentada.
O segundo andar é ainda mais elegante do que o primeiro, destinado para reservas e situações especiais, com um grande palco á frente para apresentações, decorada com panos e tapeçarias presas entre os pilares, moveis detalhados em madeira escura, e detalhes em folha de ouro. Já o terceiro e último andar é uma área reservada somente para a elite da vila, como o próprio Raikage ou para visitas do Daimyo.
A Churrascaria foi construída sob ordens de Kazuha Uzumaki, o Sandaime Raikage, em 13DG, com a principal intenção de providenciar um novo local de lazer e entretenimento para o povo de Kumogakure.
Regras × Tópico destinado exclusivamente para RP livres e interações com outros players, mas devendo sempre respeitar o espaço alheio.
× Qualquer um que estiver no local e não responder em até 72 horas, será considerado como se houvesse deixado o tópico.
× Quaisquer postagens nesse tópico devem ser em ON Game.
× Todo e qualquer personagem pode participar das narrações nesse tópico. Para o Segundo e Terceiro andar, porém, precisa de permissão especial do Raikage.
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 AjbIkcy](https://i.imgur.com/ajbIkcy.png)
BY AKEIDO
O interior é tão atraente como o lado de fora. Várias mesas são distribuídas pelo local, cobertas em panos de seda. Pilares de madeira suportam os andares superiores, com lâmpadas penduradas dos lados. As paredes são repletas de pinturas, a maioria delas representando pessoas importantes ou momentos históricos de Kumo. Por trás de duas grandes portas se pode ouvir os sons da cozinha movimentada.
O segundo andar é ainda mais elegante do que o primeiro, destinado para reservas e situações especiais, com um grande palco á frente para apresentações, decorada com panos e tapeçarias presas entre os pilares, moveis detalhados em madeira escura, e detalhes em folha de ouro. Já o terceiro e último andar é uma área reservada somente para a elite da vila, como o próprio Raikage ou para visitas do Daimyo.
A Churrascaria foi construída sob ordens de Kazuha Uzumaki, o Sandaime Raikage, em 13DG, com a principal intenção de providenciar um novo local de lazer e entretenimento para o povo de Kumogakure.
- Locais:
- Pátio - Área externa
Cozinha
Primeiro andar - Área pública
Segundo andar - Área VIP
Terceiro andar - Área restrita
× Qualquer um que estiver no local e não responder em até 72 horas, será considerado como se houvesse deixado o tópico.
× Quaisquer postagens nesse tópico devem ser em ON Game.
× Todo e qualquer personagem pode participar das narrações nesse tópico. Para o Segundo e Terceiro andar, porém, precisa de permissão especial do Raikage.
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 AjbIkcy](https://i.imgur.com/ajbIkcy.png)
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 I3w9QIp](https://i.imgur.com/I3w9QIp.png)
Darkon
Jōnin
1550/1550
2800/3000
400/400
00/07
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 ILZgmow](https://i.imgur.com/iLZgmow.png)
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vs9YL9b](https://i.imgur.com/Vs9YL9b.png)
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 OrzSOVX](https://i.imgur.com/orzSOVX.png)
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 SLY3UQb](https://i.imgur.com/SLY3UQb.png)
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Xyo8tDK](https://i.imgur.com/Xyo8tDK.png)
307
2800/3000
400/400
00/07
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 ILZgmow](https://i.imgur.com/iLZgmow.png)
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Vs9YL9b](https://i.imgur.com/Vs9YL9b.png)
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 OrzSOVX](https://i.imgur.com/orzSOVX.png)
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 SLY3UQb](https://i.imgur.com/SLY3UQb.png)
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Xyo8tDK](https://i.imgur.com/Xyo8tDK.png)
307
Procurando o Raikage VII
Kazuha compreenderia a necessidade de Darkon partir logo para sua vila, e ao prever a saída do mesmo, estendeu a mão para o Tsuchikage, o que seria prontamente respondido com um firme aperto de mãos entregue por Darkon ao mesmo. Após receber elogios sobre sua índole e seu caráter, caberia para Darkon acenar positivamente com a cabeça para o nobre Raikage, ponderando que aquele homem em sua frente era alguém que entendia a necessidade de paz no mundo.
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Xl5BTRr](https://i.imgur.com/Xl5BTRr.png)
Por fim, após o Raikage lhe desejar uma viagem tranquila de volta para Iwagakure, Darkon receberia uma kunai com o selo da técnica hiraishin para guardar em um local seguro pelo portão para que o Raikage usasse da mesma para visitar futuramente a vila da pedra. Darkon ficou boquiaberto ao perceber que o Raikage também compreendia o uso de jutsus de espaço-tempo, e até gostaria de conversar sobre o assunto com o mesmo, mas ele já havia passado tempo demais fora de sua vila. Era hora de voltar. Além da kunai marcada, ele também guardaria uma autorização de saída da vila entregue por Kazuha, para usar caso precise.
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 Xl5BTRr](https://i.imgur.com/Xl5BTRr.png)
Darkon curvaria seu tronco na direção de Kazuha e depois na direção de Nora, caso ela ainda estivesse ali perto, para em seguida ir na direção da saída do restaurante com rumo ao portão de Kumogakure, para retornar de lá para sua amada vila da pedra.
- Considerações:
Chegada em Kumogakure.
- Fichamento & Armamento:
Databook
[06] Ninjutsu (Diferenciado em Ninjutsu)
[02] Taijutsu (Avançado em Taijutsu)
[05] Genjutsu (Mestre em Genjutsu)
[05] Inteligência (Gênio)
[04] Força (Força Colossal)
[05] Velocidade (22 m/s)
[05] Stamina (7 postagens antes do esgotamento)
[04] Selos (8 selos/segundo)
[06] Ninshu (+80 Força em Ninjutsu)
Qualidades
Habilidade em Ninjutsu (2) (Inato)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra (2) (Inato)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Inteligência Aguçada (Clã Nara) (Inato)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Perito Elemental (Doton) (2) (Treinado)
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Mestre Elemental (Doton) (3) (Treinado)
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Hábil em Selos (1) (Treinado)
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
Relíquia de Família (2) (Treinado)
Bonificações: Permite a criação de um equipamento do tipo Raro no ato de criação da ficha, sem entrar na contagem de itens carregados pelo personagem.
Defeitos
Brincalhão (1) (Superável)
Influências: Está sempre fazendo piadas.
Ironia (1) (Superável)
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Armamento
10 Espaços: 9 Kunais (1 Kunai entregue para o Raikage)
04 Espaços: Papeis Explosivos (Kibaku Fuda)
02 Espaços: 1 Bombas de Fumaça (Kemuridama)
01 Espaço: 1 Pílula de Ração Militar (Hyorogan)
01 Espaço: 4 Pílulas de Aumento Sanguíneo (Zoketsugan)
01 Espaço: 1 Bomba de Luz Hikaridama
01 Espaço: Shugyo Omori (Pesos) (Equipado nas Pernas)
Total: 20 Espaços
![[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Página 2 TqHE5wX](https://i.imgur.com/TqHE5wX.png)
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
Livre⬧ Oi, Garçom!? ⬧
◆ HP [ ——— ] ◆ ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆
Eu creio que comer sem nem parecer que eu estava comendo já havia se tornado uma habilidade inata minha – Nos breves momentos em que os dois Kages conversavam, eu havia demolido dois pratos de carne... Ah, santa Glória de Jashin, como eu amo meu restaurante...
Mas é claro, não parei de prestar atenção nos dois Kages somente por que eu desejava saciar minha gula, é claro – ‘E dá um tempo também né, estou comendo apenas ramen instantâneo, rações pré-embaladas e comida de entrega pelas últimas duas semanas...’ – Permanecia com olhos e ouvidos abertos para tudo, e absolutamente tudo que os dois Kages faziam.
Afinal, não diferente de Tay e seu acompanhante Genin, este era um Ninja a qual eu poderia adquirir ainda mais conhecimentos... E pela breve interação, tinha uma boa ideia de que Darkon parecia ser capaz de usar as mesmas técnicas que o meu próprio líder usava. Por um lado, isso era uma vantagem, por outro lado, também nos deixava um pouco vulneráveis...
...Mas, paranoia de lado, parece que ambos os Kages já haviam lutado lado a lado, e tinham certo tipo de respeito mútuo. Também, não podia evitar deixar um pequeno sorriso presunçoso ao escutar o elogio do Tsuchikage sobre minha qualificação. – ‘Finalmente, respeito!’ – Enfim, me compondo e evitando quaisquer gestos que poderiam ser considerados não-refinados, me levantei da mesa junto dos dois outros Kages, dando a devida reverência ao líder estrangeiro.
- “Não, foi uma honra nossa hospedar o senhor, Tsuchikage-sama. Estou lisonjeada por suas palavras, e muito orgulhosa de que você tem boas opiniões de nossa humilde aldeia. Que suas viagens sejam seguras e que o seu caminho seja favorecido pela fortuna.” – Respondi, mas uma vez profundamente me curvando, deixando com que meus garçons limpassem as mesas e com que o Tsuchikage pudesse voltar aos seus devidos afazeres.
Vendo que nosso trabalho ali havia terminado, e aguardando para após a saída do Tsuchikage, iria me virar para Kazuha-sensei. – “Você, Eu, Gabinete, AGORA.” – Iria ordenar- er, digo, pedir educadamente, logo em seguida disparando em direção ao gabinete.
Mas é claro, não parei de prestar atenção nos dois Kages somente por que eu desejava saciar minha gula, é claro – ‘E dá um tempo também né, estou comendo apenas ramen instantâneo, rações pré-embaladas e comida de entrega pelas últimas duas semanas...’ – Permanecia com olhos e ouvidos abertos para tudo, e absolutamente tudo que os dois Kages faziam.
Afinal, não diferente de Tay e seu acompanhante Genin, este era um Ninja a qual eu poderia adquirir ainda mais conhecimentos... E pela breve interação, tinha uma boa ideia de que Darkon parecia ser capaz de usar as mesmas técnicas que o meu próprio líder usava. Por um lado, isso era uma vantagem, por outro lado, também nos deixava um pouco vulneráveis...
...Mas, paranoia de lado, parece que ambos os Kages já haviam lutado lado a lado, e tinham certo tipo de respeito mútuo. Também, não podia evitar deixar um pequeno sorriso presunçoso ao escutar o elogio do Tsuchikage sobre minha qualificação. – ‘Finalmente, respeito!’ – Enfim, me compondo e evitando quaisquer gestos que poderiam ser considerados não-refinados, me levantei da mesa junto dos dois outros Kages, dando a devida reverência ao líder estrangeiro.
- “Não, foi uma honra nossa hospedar o senhor, Tsuchikage-sama. Estou lisonjeada por suas palavras, e muito orgulhosa de que você tem boas opiniões de nossa humilde aldeia. Que suas viagens sejam seguras e que o seu caminho seja favorecido pela fortuna.” – Respondi, mas uma vez profundamente me curvando, deixando com que meus garçons limpassem as mesas e com que o Tsuchikage pudesse voltar aos seus devidos afazeres.
Vendo que nosso trabalho ali havia terminado, e aguardando para após a saída do Tsuchikage, iria me virar para Kazuha-sensei. – “Você, Eu, Gabinete, AGORA.” – Iria ordenar- er, digo, pedir educadamente, logo em seguida disparando em direção ao gabinete.
Informação
- Objetivo / Considerações:
- Objetivos:
• Interação
• Conhecimento: Nara Darkon (Nome, Aparência, Graduação, Utiliza o Hiraishin)
• Relacionamento: Nara Darkon (Conhecido)
Palavras: 348|200
Alterações de Status:
• CH: (Sem alteração)
Recuperação: +450 CH por turno
• HP: (Anulado)
Armamentos:
• Bolsa Shinobi Personalizada:
Presa a Coxa Direita.
• 2x Mecanismo de Kunai Oculta:
Pulsos Esquerdo e Direito. Contém as Chakura To.
Cálculo velocidade e força:
• Velocidade: [ 0 / 2 ] = 2 m/s
• Força: [ 0 / 1 ]
- Jutsus Utilizados:
- • ( 0 / 2 ) Jutsus Ofensivos:
—
- • ( 0 / 3 ) Jutsus Defensivos:
—
- • ( 0 / 2 ) Jutsus Passivos:
—
- • ( 0 / 1 ) Invocações:
—
- • ( 0 / 1 ) Curinga:
—
- • ( 0 / 1 ) Preparação:
—
- • ( 0 ) Jutsus Ativos:
—
- • ( 0 ) Básicos:
—
- Armamentos:
Capacidade por Força: [ 30 / 30 ]
[ 1 x ] Brincos da Insanidade
Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.
[ 1 x ] Fushichō no Tsue
Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
[ 1 x ] Hitai-Ate
Protetor de testa padrão, Com o símbolo e cores de Kumo.
[ 1 x ] Flak Jacket
Armadura padrão Shinobi nas cores de Kumo, utilizada como uniforme.
[ 3 x ] Makimono (P)
Pergaminhos para facilmente armazenar grande quantidade de armas básicas.
[ 24 x ] Kibaku Fuda
Papeis Explosivos. Podem ser detonados remotamente com chakra ou incendiados.
[ 1 x ] Bolsa Shinobi Personalizada
Bolsa personalizada para armazenar grande quantidade de itens.
[ 2 x ] Chakura Tō (Rank A)
Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
[ 2 x ] Mecanismo de Kunai Oculta
Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai da manga de sua blusa com um fio de mola.
[ 20 m ] Arame
Fio de Aço. Pode se utilizar em uma diversidade de propósitos.
[ 2 x ] Kemuridama
Bombas de fumaça. Criam nuvens de fumaça para facilitar fugas.
[ 2 x ] Hikaridama
Bombas de luz. Podem cegar adversários temporariamente.
[ 5 x ] Kunai
Punhal. Pode ser utilizado como faca, mil e uma utilidades.
[ 10x ] Senbon
Agulha de aço. Pode ferir inimigos com precisão.
- Databook:
- Qualidades e Databook:
Grande Controle de Chakra (2)
- Redução de todos os consumos de Chakra em 25%, exceto quando é necessário para a utilização de uma técnica.
Grande Durabilidade (1)
- Aumento do limite de tempo sem cansaço em 01 Turno.
Conhecimentos Anatômicos (1)
- Compreensão da anatomia humana
Espírito de Liderança (2)
- NPCs sempre obedecem as ordens do personagem. Outros jogadores recebem influência narrativa e inspiração.
Fantasma (1)
- Consegue se esconder melhor e passar despercebida
Domínio Psicológico (2)
- Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Sistema Investigativo:
- Encobrimento 4
- Rastreamento 2
Atributos Secundários:
Ilusão 10
- Genjutsus tem uma duração de até 8 turnos máximos.
Recuperação 10
- Recupera 10% do CH Máximo do usuário por turno.
Ninshu 10
- Ninjutsus tem aumento de Força em 200 Pontos & velocidade aumentada em 6m/s.
Combate 10
- Taijutsus e Danos básicos tem aumento de Força em 200 Pontos.
Atributos Primários
[ ◆◆◆◆◆ ] Ninjutsu - Mestre
[ ◆◆◆◆◆◆ ] Genjutsu - Superior
[ ] Taijutsu - Inapta
[ ◆◆◆◆◆ ] Inteligência - Gênio
[ ◆ ] Força - Normal
[ ◆◆ ] Velocidade - 10m/s
[ ◆◆◆◆◆ ] Stamina - 7 Turnos
[ ◆◆◆ ] Selos - 6 s/s
Atributos Secundários
[00] Regeneração
[10] Recuperação