NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
940 Mensagens - 41%
Shion
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
144 Mensagens - 30%
Mako
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Sekiro
Yōnin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk

— Santuário do Solar Radiante.

O Santuário Uchiha (うちは神殿, Uchiha Shinden), também conhecido como Santuário do Solar Radiante (輝く太陽の神殿, Kagayaku Taiyō no Shinden), localizado nos arredores de Kirigakure, é uma imponente e grandiosa construção pertencente a Yohma Uchiha, sendo sua nomenclatura uma homenagem à liderança de Yohma sobre o clã supracitado, bem como sua denominação dentro do País da Água. O território em que está situada é extenso, cercado por muros altos que o isolam dos principais centros do vilarejo e exalam imponência.

A arquitetura da moradia é predominantemente nipônica, com várias edificações de diferentes tamanhos e complexidades. Algumas estruturas têm vários andares, enquanto outras são mais simples, mas todas mantêm o estilo característico da região. A presença de flora exuberante, lagos naturais, jardins bem cuidados e majestosas cachoeiras contribui para criar um ambiente harmonioso e sereno. O Santuário Uchiha fica em uma posição elevada sobre uma área montanhosa, conferindo-lhe uma vista privilegiada do arquipélago, enquanto oculta-se na Névoa habitual do vilarejo.

A moradia é uma renovação da antiga Mansão Stronda e com a reforma, esta foi ampliada, transformando-se em uma grandiosa estrutura de quatro andares. No interior do Santuário, em seus andares inferiores, são guardados os estoques particulares de seu morador, como corpos, livros e documentos pessoais. Esses pertences são mantidos em segurança, fora do alcance e da vista de visitantes, assegurando a privacidade e proteção das informações e objetos importantes do anfitrião.


Informações:


Última edição por Sekiro em Sáb 13 Abr 2024 - 12:07, editado 2 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Mei despertou em sua cama, sentindo o corpo dolorido e exausto. Suas pálpebras pesadas se esforçavam para se abrir, mas algo as impedia. Ao tocar delicadamente o rosto, percebeu as faixas medicinais que cobriam seus olhos, mergulhando-a na escuridão. A confusão a tomou de assalto, enquanto lutava para lembrar o que havia acontecido. As imagens do passado se misturavam às sensações presentes, e Mei sentiu seu coração afundar.

Mei, você finalmente acordou! — Rina disse, nitidamente aliviada. A mulher se surpreendeu ao ouvir a voz da menor, as lembranças ainda confusas em sua mente. — Está em casa. Na sua casa, digo. — Completou.
Então isso significa que Yohma as havia trazido de volta, pensou. Fazia sentido.

Por quanto tempo…? — Questionou, e sentiu que estava com a garganta seca. Tateou na mesa ao lado, buscando algo no escuro. Rina pareceu ter entendido e pegou a jarra com água, servindo um copo e a ajudando a beber.

Ficou desacordada por três dias — disse em resposta a dúvida da mais velha. Mei assentiu lentamente, tentando processar o tempo que havia perdido. A dor persistia, ainda que apenas um eco da agonia sentida naquele dia.
Aquele dia…

Rina-chan, pode me ajudar a me vestir? — Mei pediu. A jovem garota logo se apressou em atender ao pedido, passando as vestes cuidadosamente sobre o corpo de Mei com esta sentada sobre o colchão. Ela agradeceu e se guiou até o banheiro do quarto, trancando-se lá dentro.

Suas mãos tateiam até encontrar a bacia da pia e a usou como apoio momentâneo até que a respiração se acalmasse. As faixas faziam sua pele coçar e ela, irritada, começou a desfazê-las. De frente ao espelho, sua primeira visão foi a de si mesma, seus olhos amarelo-dourados contemplando no interior deles próprios. Flashes de lembranças do Templo Narukami iam e vinham em sua mente, cada um com uma pontada de dor, a fazendo fechar os olhos. Abriu a torneira da pia e começou a lavar as mãos, e, embora estivessem tão limpas e brancas como a neve, ela ainda as via manchadas pelo sangue de Yhwach. “Não sai”, pensou, esfregando uma na outra. “Não sai...”.

Uma batida na porta, e a voz insegura da garota.
Mei? Você está bem?

Desligou a torneira.
Já estou saindo… só um minuto — respondeu. Ela se despiu novamente para se limpar, permanecendo sob o chuveiro por mais tempo do que sabia ser necessário. Após vários minutos, saiu outra vez para o quarto, já totalmente vestida. — Como estou?

Velha — a garota respondeu. Era bem óbvio que estivera esperando ao lado da porta todo aquele tempo.

E Yohma? — Olhou para a entrada, como se esperasse vê-lo parado ali todo aquele tempo.

Não sei — Rina deu de ombros. — Ficou aqui, mas teve que sair.

A mulher assentiu.
Vamos lá fora. Preciso de um pouco de ar.

Tem certeza que já consegue andar?

Já consigo te trancar no banheiro.

A menor sorriu. O exterior da casa principal da residência era tomado por jardins, com diversas construções menores aqui e ali formando um padrão característico daquele tipo de modelo de planejamento. Dito isso, era tudo muito lindo. Mesmo na ausência de cores naquela época do ano, o branco da neve que se acumulava no chão e nos telhados refletia o brilho empalidecido do luar. Puxou o fôlego, o frio noturno roçava em sua pele e invadia seus pulmões.

Você me pediu para que te ensinasse Ninjutsu — Mei começou. A outra assentiu, seu semblante evidenciando estar confusa pelo assunto sendo abordado de repente. — Quero que seja testemunha de algo. Pode ser que não dê em nada, mas… quando… aquilo aconteceu e eu senti meus olhos queimarem, também senti o chakra vazando do meu corpo. Embora seja raro, às vezes o chakra pode se manifestar de maneira quase automática em situações de grande estresse físico ou psicológico, como uma resposta natural do corpo ao perigo. É como puxar rápido a mão ao encostar em algo quente: você não pensou naquilo, apenas executou — de frente para a garota, Mei tocou o indicador na lateral de sua própria testa. — O que chamamos de Jutsu são técnicas criadas e aprendidas moldando chakra. Eles ficam guardados em nosso cérebro no hipocampo, junto às outras memórias de longo prazo, e por isso há um número limitado, embora variável, de quantos Jutsus uma pessoa consegue usar. Já quando ocorre a liberação de chakra não-intencional, é uma reação da memória inconsistente. Não sei nada além do básico sobre o corpo humano, Noboru-san provavelmente saberia dar uma explicação mais detalhada, mas em resumo, podemos dizer que habilidades inatas, como as de uma Kekkei Genkai, que não necessitam serem adquiridas e já nascem com a pessoa podem se manifestar como espasmos, ativando as mesmas áreas do cérebro relacionadas a hábitos motores.

Saquei. Não entendi nada — ela continuou assentindo.

Poderia estar alucinando de dor, mas eu vi o chakra saindo do meu corpo e tomando forma. Tentando, na verdade. Naquele momento, a dor era tanta que talvez meu cérebro estivesse tentando se proteger de alguma forma.

Aaaah, então você quer tentar replicar ativamente seja lá o que foi aquilo?

Exatamente. Te trouxe aqui para me enterrar caso eu morra no processo.

Posso ficar com os vestidos?

À vontade.

Mei puxou fôlego novamente e engoliu em seco. Queria que Yohma estivesse ali, talvez ele pudesse dizer se aquilo era ou não uma boa ideia. E provavelmente ela deveria esperar o companheiro retornar. Mas Mei não aguentava mais os pensamentos a consumindo. Nunca fora do tipo que ficava quieta, mesmo estando doente. E se sua teoria estivesse correta, aquilo já estava dentro dela, só precisava conseguir alcançar.

Como fizera inúmeras vezes, Ogosho concentrou chakra em seus olhos. A ativação do Sharingan era simples e, com a prática, poderia ser feita quase de maneira inconsciente. Mas ela foi além e forçou a transformação, sentindo no mesmo instante a dor lancinante e o sangue começar a escorrer pela face. Rina esboçou uma expressão de surpresa e medo, mas não se moveu. O Mangekyō Sharingan de Mei convertia os tomoes em um formato circular com pontas, rodeando a pupila central, que lembraram a imagem de um Sol. — Dói — ela falou, com uma careta, mas se forçou a manter os olhos ativados. Sua percepção havia sofrido um salto imenso, isso poderia afirmar com toda certeza. Mas ia além disso. Ela sentia que havia algo a mais. Buscou, no interior de si mesma, por aquela energia que havia vislumbrado. Era escura e estranhamente quente, um chakra que transmitia dor e calor ao mesmo tempo. Uma massa aglutinada e disforme, ainda mais difícil de manusear do que o de sua Besta. Mas ela a puxou para fora, concentrando o poder de seus novos olhos para manifestá-lo além dos limites internos de seu corpo. E o resultado foi o surgimento de costelas rentes ao seu abdome, feitas puramente daquela energia de aparência flamejante. Rina soltou uma exclamação de surpresa e olhou para o rosto de Mei, e novamente para elas.

O que é isso? — Questionou. Com receio, deu um passo mais para perto.

Isso — Mei fixou o olhar naquela forma. Mantinha o tom didático na voz, para disfarçar a dor. — Eu não faço a menor ideia — deu de ombros. A garota pareceu desapontada. A mulher testou alguns movimentos, e passou os próximos minutos testando a praticidade daquela coisa, sob o olhar atento da criança. Pediu para que jogasse coisas contra ela, começando por bolas de neve, até chegar nas kunais e objetos mais perigosos, e todos pararam ao colidir com seu chakra manifestado. Era uma espécie de armadura, supunha. Mesmo sem saber, apenas pela análise de seu doujutsu, podia dizer que era tão resistente quanto suas defesas de areia. Mas a ativação não parecia depender de nada além de seu chakra e uma dose de dor física, tornando mais prático, e também não influenciava em seu peso, como a primeira versão da Suna no Yoroi.

Após um tempo, já sentindo sua visão começar a piscar, Mei se deu por satisfeita. Seus olhos se converteram na cor natural e aquela coisa se dissipou no ar. Ela limpou o sangue da face, deu alguns passos e quase foi ao chão, sendo amparada por Rina.

Ei, você tá bem? — Sua expressão voltou a ficar preocupada.

N-não é nada. Obrigada, Rina-chan — Mei respondeu, recuperando o equilíbrio. Esfregou os olhos com as costas da mão direita, sob o olhar atento da garota. — Mas acho melhor voltarmos para dentro.


---------  ❁  ---------

HP: 3.900/4.000 | CH: 8.000/8.250 | ST 01/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.425/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.900/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Ku
Moderador
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  OxxAo3l
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  OxxAo3l
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  FOTK2jY
doneAprovado
Aquisição do Susanoo: Forma de Projeção.

_______________________

[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sekiro
Yōnin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk

Roleplay.

Caminhou vagarosamente, em mais uma tarde de inverno na Névoa Oculta. O enevoado denso e gélido cobria-lhe a silhueta adaptada àquela sensação, mas o corpo repousou na grande escadaria que antecedia o principal casarão, enquanto observava o restante do ambiente. Em suas mãos estava depositado o mesmo artefato de outrora, que devia ser guardado logo, caso não estivesse aguardando a chegada dos demais. — Vocês precisam ser mais rápidos. — disse o Uchiha, enquanto Albedo e Nigredo saltavam os degraus, mas Rina bufava de cansaço, provavelmente não estava adaptada àquilo. As crianças menores, contudo, sentaram-se no degrau superior ao de Yohma, até que finalmente o grupo estivesse reunido.

Por que de todos os lugares, você escolheu logo uma altitude? Até os lagos congelam nessa altura! — emitiu a garota, obtendo balançar dos ombros do mais velho.

É afastado do centro de Kirigakure e é agradável. Esse lugar também já pertenceu aos meus familiares. — disse o mesmo. — Antes que pergunte, alguns estão mortos e outros se foram para a Chuva Oculta, conforme minhas últimas informações sobre eles. Não sei se ainda vivem lá. Em Kirigakure restaram somente eu e minha prima. — completou o rapaz, sequer oferecendo espaço para que Rina perguntasse. A garota olhou aos lados e, enfim, assentiu.

Entendo. — ela fitou o que ele portava em mãos, mas preferiu não fazer nenhum comentário. Contudo, continha outra dúvida em mente. — Como você se tornou uma sombra?

Meu primeiro mestre me pediu para substituí-lo por um tempo, e isso já faz alguns bons anos. Nunca tive um motivo nobre para tal, e talvez seja essa a razão pela qual a Névoa cresceu tanto. Porém, meu governo está chegando ao fim. As poucas crenças que eu tive um dia, não possuem razões agora. — concluiu sua fala, e não satisfeita, Rina conectou uma nova pergunta.

Quais? — e, mediante o questionamento, o mais velho levantou-se de sua postura, caminhando até a porta.

Você foi uma delas. — foi simplista. “O sistema não pode ser mudado, o sistema não pode ser mudado, o sistema não pode ser mudado graças a esses primatas”, o pensamento martelava sua mente incessantemente, mas limitou-se a gesticular circularmente ao redor de sua cabeça. — Não pense muito nisso.

(...)

Finalmente em proximidade ao estoque de corpos, guardou mais uma unidade do olho especial de seu clã, que se reuniria a outros já presentes ali. Sem nada a dizer, retornou aos andares superiores, sentando-se em uma das poltronas de sua sala e divagando. Aguardaria a chegada de Mei e Nezuko, para finalmente darem continuidade ao planejado, sendo que os mais jovens seriam os responsáveis por recebe-los e levá-los onde o Uchiha se encontrava.


Leia as considerações:
HP: 4500/4500 — CH: 9700/9700 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  SiKFNZx
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  SiKFNZx
ROLEPLAYZADA

HP: 3300/3300 | CH: 5585/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Pouco depois de terminar sua ronda no santuário de Kirigakure, Nezuko foi para casa para poder comer algo antes de ir até a moradia do Mizukage como exigido pelo mesmo. A menina procurou fazer um lanche rápido; um sanduíche com queijo e uma xícara de chá. Baku a acompanhou, comendo algumas frutas enquanto ambos conversavam.

-E como tá essa coisa aí dentro de você? - o primata perguntou logo após terminar de comer a segunda e última fruta.

-Bem complicada… - a menina respondia. “Coisa? Quem esse animal acha que é?”, a voz de Rokubi ecoou na cabeça da espadachim - mas nada que eu não possa lidar - completou ignorando a fala da besta.

-Você estar sã até agora é um bom sinal - o primata completou pouco antes da menina terminar de comer o lanche.

-Realmente… - a Hyuuga respondeu e logo se levantou, arrumando o local para que pudesse sair.

-Pra que essa pressa toda, vai aonde? - Baku perguntou curioso - eu quero ir também!

-Yohma-sama pediu para que eu passasse em sua casa essa noite - começou a explicar - e pelo visto é algo urgente, então não posso deixar de ir - enquanto terminava de falar andava em direção a saída.

-Então vamos lá! - o primata correu até Nezuko e logo pulou para o ombro da mesma.

A espadachim sabia que o assunto era importante, mas mesmo assim andou calmamente pelas ruas de Kirigakure enquanto se direcionava para a casa do Uchiha, afinal tinha acabado de comer e não via o porquê de agir com pressa, não queria acabar estragando a janta do mais velho igual tinha feito anteriormente com o almoço.

Em alguns minutos ela já conseguia ver os altos muros que cercavam o Santuário Uchiha, assim como poucos pedaços dos topos dos edifícios do local. A hyuuga adentrou o local e logo se dirigiu a moradia de quatro andares, parando em frente a porta de entrada e batendo algumas vezes na mesma para anunciar sua chegada. Após alguns segundos a porta se abriu, revelando duas crianças que aparentavam ter mais ou menos oito anos de idade. Elas receberam a Hyuuga e logo a guiou pela casa até um cômodo onde o Mizukage se encontrava.

-Mizukage-sama - Nezuko cumprimentou o mais velho. Baku rapidamente saltou de seu ombro e começou a andar pelo local - estou aqui como foi solicitado…

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Kojin Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
A água escorria por seu corpo, quente, erguendo nuvens de vapor em desafio ao frio da noite invernal que atravessava sorrateiro pelas frestas das portas e janelas da residência. A temperatura do banho já não a incomodava como teria feito antes, e até mesmo trazia a doce sensação de recuperação. Mei havia retornado mais cedo para casa naquele dia, intencionando justamente passar mais tempo ali. Enquanto ensaboava os longos cabelos cor de carvão era como se uma parte de suas dores também fossem lavadas, ao menos momentaneamente.

Desligou o chuveiro após ter concluído seu banho. Mei se enrolou na toalha, defronte ao longo espelho lateral. Secou o cabelo, dedicando os próximos minutos a essa tarefa com cuidado religioso. O que não impediu que ao final os fios parecessem mais soltos e selvagens do que o costumeiro, sem terem passado pelas longas sessões de escova.

A morena deixou o banheiro. Mas, ao invés de se vestir de imediato, decidiu que primeiro passaria pela sala à procura da escova. Tinha uma leve recordação de ter visto Rina usando em um dos gêmeos e provavelmente a garota havia deixado ali. Assim que adentrou o cômodo, entretanto, escutou a porta abrindo, e a voz conhecida de Nezuko anunciando sua chegada. — Ah — disse, apenas, totalmente ciente de estar apenas enrolada na toalha e com os cabelos ainda úmidos. Sua postura naquele instante, pega de surpresa em um momento totalmente casual, mal dava para reconhecer como sendo a figura e a presença elegante que Mei Ogosho costumava passar. — Olá, Nezuko-chan. Eu, hm… Não estava esperando que alguém entrasse agora, na verdade — confessou. Pensou em dar as costas e voltar para o quarto, para se arrumar, mas encontrou o caminho bloqueado pelos gêmeos. — Reunião — eles disseram, em uníssono. — Reunião, reunião. — Então deram um passo para trás e fecharam a porta, deixando a mulher parada no mesmo local, momentaneamente desnorteada. Virou-se novamente, colocando um sorriso nos lábios. Não conseguiu dizer nada, apenas caminhou em silêncio e se sentou em outra das poltronas, ao lado direito de Yohma. Lançou-lhe um olhar que era puro veneno, sabendo que a culpa daquela situação era do Uchiha, mas manteve-se em silêncio, aguardando pelo que viria.

---------  ❁  ---------

HP: 4.000/4.000 | CH: 8.250/8.250 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.900/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk

Roleplay.

A expressão do líder da Névoa Oculta não se alterou com a chegada de suas convocações, embora pudesse denotar alguns pontos fora de sua expectativa. Ainda assim, manteve a postura inerte, quedando a lateral de seu rosto sobre a palma das mãos abertas, que logo foram utilizadas para, em conjunto com o Rinnegan agora ativo, alvejarem uma manipulação gravitacional que trazia o primata de Nezuko às suas mãos, sem o intuito de causar danos. Na sequência, o entregaria para Nigredo e Albedo. — Vocês podem ficar nos andares superiores, não desejo ter interferências. — os mesmos assentiram, incluindo Rina, que encontrava-se no canto da sala, em silêncio. Yohma não fez menção a impedir sua saída, dessa vez concentrando-se em tirar o manto habitualmente utilizado, que fora entregue à Mei para que o vestisse naquele instante. Aquela situação não o incomodava, mas talvez causasse estranheza a Nezuko. Pelo seu lado, estava adaptado.

Com as tratativas iniciais finalmente concluídas, o Uchiha levantou-se da poltrona, solicitando que ambas o seguissem através de gestos de suas mãos. Seus passos vagarosos o levaram cada vez mais aos andares inferiores, praticamente uma área subterrânea. A Ogosho certamente sabia o que Yohma fazia ali, suas construções e os maquinários excêntricos que usava em prol de uma evolução sinistra de suas habilidades, contudo, que ainda não se encontravam prontos para uso. De tal modo, optou por ampliar sua voz, libertando-a entre as paredes vazias que permitiam os ruídos em forma de ecos. — Não é segredo para ninguém que sou líder do clã Uchiha, e porto olhos especiais. A minha kekkei genkai se chama Rinnegan, um olho denominado supremo, e somente aqueles de grande poder e uma pitada de sorte são capazes de alcançá-lo. — disse com calma, enquanto mantinha a caminhada. — Para chegar a esse estágio evolutivo, obtive o sharingan, o desenvolvi a sua forma maior e então alcancei o Mangekyō Sharingan. A sua evolução depende maioritariamente de traumas e perdas, onde meu avô foi o escolhido pelo destino para ter a vida ceifada. Obviamente, meu nível de poder cresceu grandemente, mas isso também é acompanhado de máculas. — e silenciou-se, até que finalmente pudessem chegar aos seus estoques e área de estudos. Os corpos estavam expostos, tanto portando olhos similares aos de Nezuko, quanto com os orbes do clã Uchiha.

O Mizukage buscou uma cadeira e sentou-se, ficando frente aos estoques. Seu olhar acompanhava cada um daqueles corpos, relembrando-se de suas histórias, mas principalmente como os havia adquirido. — Um uso excessivo desses orbes é capaz de causar danos permanentes aos usuários, algo que estive próximo. Por dois anos sofri dos estágios de uma cegueira iminente, buscando tratamentos após o confronto com Jashin e falhei. — indicou, levando uma das mãos à face. — (...) Até descobrir como alcançar aquele que acreditei ser o auge da kekkei genkai. A cura para minha maldição veio através do transplante dos olhos de outro Uchiha aos meus próprios. Portanto, todas as trevas tornaram-se novamente luz. Diferentemente do aludido na Pedra Danketsu, os meus não foram um ato de amor e sim de ódio, o que é irônico. — ao dizer tais palavras, Yohma concentrava-se exclusivamente na Ogosho. Com a explicação que julgou satisfatória, ele virou-se a Nezuko. — Nossa mestra também foi capaz de alcançar o Mangekyō Sharingan. Diferentemente do meu histórico, não quero que ela passe por situação similar à minha própria, tampouco que sofra de consequências que não cabem a ela. Sinto que é meu dever por nossa relação e minha posição como líder de nosso clã. — e levantou-se. Sem grandes preocupações, tomou ambos os recipientes que guardavam seus pares de olhos antigos e os entregou nas mãos da ninja médica. — Transplante-os. — foi direto e, por fim, virou-se à Mei. — Não desejo ouvir nenhuma negativa. — concluiu.

Encerrado seu monólogo, Yohma manteve o braço estendido no aguardo da concordância das mesmas. Caso se mostrassem de acordo e tomassem o recipiente em mãos, ele se limitaria a despedir-se, levando as mãos aos bolsos e utilizando o Kamui para ter seu corpo absorvido pelo vórtex, onde desapareceria.


Leia as considerações:
HP: 4500/4500 — CH: 9000/9700 — ST: 01/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  SiKFNZx
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  SiKFNZx
ROLEPLAYZADA

HP: 3300/3300 | CH: 5585/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Assim que terminou de cumprimentar o Uchiha, uma voz feminina bem conhecida pela menina pôde ser ouvida cumprimentando-a e assim que a mesma levou o olhar na direção de onde o som estava vindo, Nezuko se deparou com sua sensei enrolando apenas em uma toalha. A Hyuuga arqueou as sobrancelhas, ela havia sido pega de surpresa por essa situação, mas tal fato não a deixou desconfortável, afinal ela não via nada de errado nisso.

-Mei-sensei - ela cumprimentou a mais velha enquanto observava Yohma puxar Baku para sua mão, habilidade que a lembrou a habilidade de atração do seu tenseigan

-Ei! O que é isso? Me larga! - o primata falava ao ser entregue para as crianças - essa doida de chifres aí veio até pelada e eu não posso andar pela sala?

-Baku, se comporte - a menina chamava a atenção do primata - vá com eles, talvez eles tenham frutas pra você - terminava de falar enquanto observava Yohma entregar seu manto para a Ogosho.

O Uchiha levantou da poltrona e logo gesticulou com as mãos para que as duas o seguissem. Nezuko fez como solicitado e começou a andar atrás do mais velho enquanto olhava em volta admirando o local, percebendo que estavam descendo cada vez mais. “Nossa, mas o quão fundo deve ser esse lugar?”, pensava pouco antes da voz do mais velho alcançar seus ouvidos.

Ele começou a falar sobre sua kekkei genkai, revelando o nome e contando resumidamente os estágios evolutivos até chegar a tal ponto, primeiro começando pelo sharingan e após isso obtendo o Mangekyō Sharingan. Ao terminar a primeira parte eles chegaram a um local onde a menina pôde ver alguns corpos expostos, onde pelo menos um deles tinha olhos bem parecidos com o da Hyuuga. Ela continuou olhando em volta, até que a voz de Yohma pôde ser ouvida novamente e assim voltou sua atenção a ele.

O Mizukage continuava a explicar sobre seus olhos, explicando que o uso do Mangekyō Sharingan podia causar cegueira aos usuários, o que poderia ser evitado caso olhos de outro Uchiha com o mesmo doujutsu fosse transplantado na pessoa. Com isso ele chegou ao ponto em que a menina logo se tocou ser o motivo de estarem ali; Mei também evoluiu o sharingan para Mangekyō Sharingan e com isso o Uchiha não queria que a mulher passasse pelo que o mesmo passou ao despertar o doujutsu. Ele voltou a levantar e entregou os recipientes com os globos oculares na mão da menina.

-Certo… - ela encarava os objetos em sua mão um pouco hesitante, por mais que tivesse habilidades com técnicas médicas, ela nunca tinha feito procedimentos tão delicados, mas era fato que precisaria fazê-los em algum momento. Encarva Yohma sendo absorvido por um vórtex e então sumir - como que ele faz isso? - perguntou curiosa - bom… eu gostaria de estar no conforto da minha casa para fazer uma coisa dessa, o que me diz? - esperaria um pouco para ver a resposta da mais velha - mas por favor, coloque uma roupa, não sei se seria interessante você sair andando pela vila vestida assim… - falaria caso Mei aceitasse a acompanhar até em casa.

Caso Ogosho fosse realmente trocar de roupa, ela faria todo o trajeto até a entrada principal e a esperaria ali enquanto chamava o primata para que pudessem ir embora. Quando os três estivesse juntos, ela sairia e começaria uma caminhada até sua casa, segurando os recipientes em suas mãos. Caso ela decidisse ir com a vestimenta atual, iria caminhar para a saída, chamando Baku para se juntar a elas e logo deixaria o loca, indo em direção a sua própria casa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Kojin Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Em silêncio, Ogosho observou enquanto o pequeno animal era entregue às mãos de Yohma e repassado às crianças, que logo deixaram o local, dirigindo-se aos andares superiores da casa. Em seguida, recebeu das mãos do Uchiha o manto que representava seu cargo, vestindo-o por cima da toalha para recuperar um pouco da sua dignidade. Expressou gratidão com um sorriso, embora persistisse a opinião de que a situação toda era culpa dele. Curiosamente, percebeu que aquele incômodo não era tão intenso como teria sido alguns dias atrás, possivelmente influenciado pelos recentes abalos emocionais.

Acompanhou Yohma quando ele se moveu, seguindo-o conforme instruído, e ao seu lado estava sua jovem pupila. Durante o trajeto, Yohma compartilhou histórias, não apenas sobre si mesmo, mas também sobre os olhos que ele carregava. Mei recordava ter acompanhado alguns estágios da evolução do doujutsu de seu outro aluno, mas somente recentemente compreendera completamente as nuances dessas mudanças, considerando suas próprias experiências.

O Uchiha também abordou os olhos que Mei agora possuía, o Mangekyō Sharingan, e confirmou as suspeitas que haviam sido insinuadas pela Pedra Danketsu: eventualmente, a luz desses olhos se apagaria. Essa revelação lançou uma sombra sombria sobre seu futuro, mas ela esperou pela explicação completa. Foi então que a ordem foi direcionada a Nezuko, e Mei por um momento sentiu que não havia entendido corretamente.

Isso... — O pensamento "é uma loucura" passou por sua mente, mas não ousou expressá-lo. A ideia não a agradava, pois não via com bons olhos esse tipo de operação. No entanto, seu olhar cruzou com o de Yohma, e suas preocupações pareceram desaparecer momentaneamente. Assentiu, relembrando as palavras dele momentos antes. Ela o conhecia, talvez melhor agora do que quando escolheu permanecer em Kirigakure. Compreendia o simbolismo por trás daquele gesto, mesmo que as palavras não fossem ditas. — Entendido — ela respondeu, como se recebesse uma ordem, enquanto um olhar de gratidão acompanhou suas palavras.

Ele partiu, usando a técnica que ela testemunhara inúmeras vezes antes, deixando as duas mulheres sozinhas. — Ele é um exibido — comentou Mei, respondendo à pergunta de Nezuko, enquanto seus pensamentos voltavam para sua aluna. Quando a garota sugeriu que fossem para sua casa, Mei não viu motivos para recusar. Se Nezuko estava encarregada da operação, era melhor que estivesse o mais confortável possível. — Claro. Vou precisar de uns cinco minutos para me trocar, e então estarei pronta para sair — declarou, aceitando a sugestão da jovem sobre o vestuário (e também porque Ogosho não estava se sentindo suficientemente melancólica para perambular por Kirigakure daquela maneira). Dessa forma, a mais velha se dirigiu ao quarto, trocou suas roupas por um conjunto mais adequado e, em seguida, saiu da residência junto com a aluna e seu fiel companheiro.
---------  ❁  ---------

HP: 4.000/4.000 | CH: 8.250/8.250 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.900/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk

Roleplay.

Levou uma das mãos aos seus bolsos, retomando o cigarro que estava guardado em sua gaveta uma última vez. As palavras referentes a vingança continuavam ali lapidadas com tinta negra e, por um momento, acendeu o mesmo, enquanto fitava o vilarejo, após pousar no topo do santuário. Toda a Névoa estava diante de si; o que antes fora seu vilarejo, mas que logo teria uma nova liderança. O Uchiha soprou o ar de seus pulmões naquela noite invernal, fumando desajeitadamente pela falta de prática, mas sabia a importância daquele objeto como um presente a si. No final das contas, seu dever com o vilarejo estava cumprido. À quarta sombra, em breve não caberia mais nenhuma responsabilidade.

Silenciosamente, Yohma virou-se à Irimi e Enji, que se encontravam de joelhos, às suas costas. Os semblantes marcados pelas facetas animalescas permaneciam. — Algo a dizer, senhores? — questionou o Uchiha, observando o mundo pela ótica de superioridade. Ambos se entreolharam e, finalmente, Enji colocou-se a frente.

Nossa passagem pela organização encerrou-se. Desejamos novos ares. — disseram ambos, obtendo o assentir do mais velho, que apenas ordenou que as máscaras fossem dispostas. Em passos curtos, retornou à moradia, obtendo as informações de onde suas companheiras encontravam-se. Suspirou fundo e, finalmente, aliada à tentativa de restaurar suas reservas, retirou-se da localização.


Leia as considerações:
HP: 4500/4500 — CH: 9700/9700 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk

Roleplay.

Pela segunda vez, desistiu. Os passos foram interrompidos frente às dezenas de degraus, quando escutou o pedido singelo de Rina para que a auxiliasse em uma prática simples. Yohma semicerrou os orbes, tentando compreender a sugestão realizada, mas logo moveu as mãos em sinal de rendição. — Do que você precisa? — questionou, de forma singela. O semblante do Uchiha era dotado de uma paciência incomum, e o vociferar veio através de um tom simples.

Soube que você é um Espadachim da Névoa. Corrigindo, foi no passado. Antes de assumir o cargo. — ela iniciou. — É simples. Depois de tudo o que vi, dos acontecimentos ao meu redor, quero me tornar alguém mais forte, como o senhor. — e a cordialidade causou estranhamento no mais velho.

Entendo. — murmurou. — Acredito que se o seu intuito é aprender mais, Mei será uma tutora melhor. Ela treinou tanto eu, me passando ensinamentos sobre o chakra natural, quanto sua aluna, Nezuko, embora eu não saiba exatamente se algo foi passado à mesma. — e alongou os braços. Na sequência, sentou-se frente aos degraus. — Agora, se deseja aprender a manusear armas com maior eficácia, posso ajudá-la.

C-certo. — e um sorriso brotou no rosto da garota.

Deseja tornar-se uma kunoichi? — questionou.

A garota o olhou profundamente e, sentando-se ao seu lado em postura de aguardo, moveu a cabeça negativamente.


Leia as considerações:
HP: 4500/4500 — CH: 9700/9700 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  SiKFNZx
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  SiKFNZx
ROLEPLAYZADA

HP: 3300/3300 | CH: 5685/5600 | CM: 000/300
ST: 01/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 3800/4000
Nezuko percorreu todo o caminho de sua casa até o Santuário Uchiha em alta velocidade, não se incomodando com a chuva que caía e fazia com que ela ficasse completamente encharcada, afinal ela estava acostumada a andar na chuva sempre que chovia. De certo modo, os pingos gelados da chuva eram agradáveis para a Hyuuga que nesse momento estaria apenas caminhando que não fosse a Ogosho em seu colo.

Poucos minutos foram necessários para que a menina finalmente alcançasse seu destino e logo ao fazê-lo iria bater na porta com cuidado para não deixar a mais velha cair. Assim que alguém abrisse, iria comprimentar a pessoa e então entrar no local, deixando Mei de pé dentro da moradia.

-Pronto, está entregue em segurança - falaria enquanto voltava a andar para a saída - se me dão licença, vou pra casa porque estou bem cansada hoje - ao terminar de falar, deixaria o local e começaria a caminhar de volta para casa, agora a passos lentos para que pudesse aproveitar a chuva que caía, molhando não só ela, mas também as ruas de kiri, formando pequenas e grandes poças de água que abraçavam os pés da menina a cada passo que a mesma dava.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Sekiro
Yōnin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk

Roleplay.

Sob as gotículas de chuva que caiam ritmicamente em sua cabeça, o Uchiha manteve-se inerte. A sensação gélida percorria seu corpo, enquanto ponderava sobre seu futuro e os acontecimentos antecedentes. As coisas precisavam ser diferentes agora, ele sabia, mas ainda era dificultoso a si lidar com o aglomerado de sensações e sentimentos. Portanto, ergueu as mãos em um movimento singelo, deixando que sua palma fosse banhada pela água. O inverno era definitivamente incômodo e uma estação cansativa de se lidar, contudo, sentia como se cada uma das gotículas lavasse sua alma. Notou, de longe, a chegada de Nezuko, mantendo os orbes fixos em Mei que, logo, era deixada a sós.

Você devia sair dessa chuva. — emitiu a jovem Ono, cobrindo-se com um objeto. — Irei ajudar a Mei. — ela concluiu. Yohma a fitou em silêncio, e então moveu a cabeça em um singelo assentir.

Vá. Eu me manterei aqui. — disse em um tom curto, dessa vez voltando-se ao ambiente mais uma vez. Gyuuki, inquieto, parecia tentar chamar sua atenção. “O que foi, besta?”, questionou o rapaz; e distraído, manteve o movimentar da cabeça negativamente, embora de forma singular. “Está ciente e convicto de seu futuro?”, a pergunta fora efetivada. O Uchiha anuiu.

Aquele era seu último pensamento ante o inevitável.


Leia as considerações:
HP: 4500/4500 — CH: 9700/9700 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Nezuko conduziu o trajeto com Mei nos braços, seus passos calculados e precisos, uma sincronia de movimentos que refletia anos de treinamento. A chuva caía sobre elas, cada gota tocando a pele como pequenas agulhas geladas, mas isso era apenas um detalhe, uma parte da atmosfera que permeava o momento. Mei se sentia grata por tudo, mas também extremamente exausta.

O batente na porta do Santuário Uchiha quebrava o silêncio e anunciava a chegada. A porta se abriu e as garotas entraram, seus passos suaves e firmes ecoando no interior da residência. Mei não demorou para ouvir as vozes conhecidas de Yohma e Rina Ono. Sorriu, como que em cumprimento, mas assim que deu um passo à frente sentiu o corpo desabando, sendo amparado pela mais nova. — Cama — Rina disse, recebendo um aceno de concordância da mais velha. Já no quarto, Ogosho entregou a garota o recipiente contendo seus antigos olhos, instruindo-a onde deveria guardá-los, e ela assim o fez.

A chuva que caía lá fora, o farfalhar suave das folhas, os pequenos sons da casa - tudo isso fazia parte da nova sinfonia sensorial que ela experimentava. E então, sua consciência finalmente desvaneceu, e Mei se perdeu nos sonhos.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 7.950/7.950 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.900/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk

Roleplay.

Chocou a ponta do pé destro contra o solo, enquanto locomovia-se vagarosamente escadaria abaixo. O anoitecer se aproximava lentamente, mas em sua nova vida, era apenas mais um dia como qualquer outro. Alguns dos trabalhadores trafegavam pelo santuário, sentando-se ao redor de todo o território para encerrar o dia do trabalho e, ao notar a presença do líder do Solar Radiante, o cumprimentaram com o mover positivo de sua cabeça. Yohma respondeu com um gesto idêntico, organizando o último de seus itens para enfim sair em viagem.

Izanagi e Izanami também encontravam no local, acompanhados de Rina, recebendo um afagar nos cabelos tão negros quanto os de seus pais e, pelo costume das constantes viagens em função de seu trabalho como andarilho, não exibiriam qualquer ação lamuriosa para impedir sua saída. — Onde você vai dessa vez? — perguntou a jovem Ono, e o Uchiha limitou-se a alongar os braços.

Pretendo viajar a um país, verificar algumas questões e visitar uma velha amiga. Ela está em dívida comigo há cerca de... seis anos ou mais. — emitiu e, ao encerrar, ergueu o dedo para apontar na direção da mesma. — Mas isso não te interessa. — murmurou. A jovem lapidou uma carranca em face, logo deixando que o mais velho seguisse.

Yohma, sem mais palavras, apenas ativou os orbes divinos, usufruindo do vórtex para desaparecer rumo a uma nação distinta.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9100/9600 — ST: 01/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Mama! — Kaguya erguia os bracinhos, parada de frente a morena. Olhava para o rosto da mãe com seus grandes olhos brilhantes que eram iguais aos dela. De sua parte, a mulher se concentrava em fixar o cinto da bolsa de armas ao redor da cintura, fingindo não dar atenção à criança. — Mama! — Exclamou um pouco mais alto, as bochechas se inflando pela indignação de estar sendo ignorada. Ela então finalmente se agachou, afagando o topo da cabeça da pequena, que sorriu em resposta, antes de erguê-la em seu colo. Kaguya era pequena até mesmo para sua idade, e aparentava ter plena consciência disso, aproveitando-se da condição para estender o tempo em que passaria de colo em colo. As bochechas se comprimiam em um sorriso. — Você continua mimando eles — a voz de Rina soou às suas costas, vinda da cozinha. Seu tom se mantinha descontraído e jovial como sempre fora. — Me prenda — a mais velha respondeu, apertando seu rosto contra o da criança que ria em resposta. Rina se escorou na batente da porta, olhando para as duas com um meio sorriso de canto. — Vai sair? — Ela perguntou, como quem não queria nada. — Pensei em ir até a cidade e comprar algumas coisas — respondeu. Então emitiu um meio sorriso igual. — Você pode vir junto, é claro. Mas vai me ajudar a cuidar dela. — Disse. A outra revirou os olhos, mas se mantinha sorrindo. — Eu teria que lutar contra você para tirar Kaguya do seu colo, isso sim.

Não haviam muitos preparativos a serem feitos. Ambas as garotas mais velhas usavam suas vestes de serviço habitual da aldeia. Já era um pouco tarde, mas era o horário favorito de Mei para caminhar pelas ruas de Kirigakure, quando as luzes dos comércios dançavam pela névoa que vinha do mar. Enquanto caminhavam pela propriedade, uma brisa primaveril atingiu o Santuário, chacoalhando a copa das árvores e as flores que desabrocharam nos canteiros. A grama farfalhou, e junto a ela o som de guizos, guizos que não existiam no Santuário. O rosto da mais velha se virou para o leste, pousando seu olhar sobre a figura carmesim sentada sobre o muro.
Naquele instante ela soube que não fariam compras hoje.

Onde está Uchiha Yohma? — A voz masculina soou por trás da máscara de tengu. A figura usava também um chapéu redondo e uma armadura no estilo samurai, cada peça tingida de rubro, com detalhes aqui e ali em dourado. Parecia descontraído, tanto na postura quanto no tom de voz. Enquanto falava olhava para os lados, como se esperasse ver o líder do clã caminhando à paisana. — Meu marido não está em casa hoje, mas ficarei feliz em transmitir a mensagem — Mei respondeu adotando o mesmo tom do intruso. Mas apesar das palavras, era evidente a diferença na postura corporal, com a morena movendo sutilmente seu corpo para ficar entre o estranho e Rina, que segurava Kaguya pela mão. — Acho que não posso chamar de atípico que ele não esteja. Observei que isso é bem comum, na verdade — o outro comentou em resposta. "Ele está me provocando?", o pensamento passou pela mente de Ogosho, que ainda não tinha certeza com quem ou o que estava lidando. Mas considerando que ele atravessou o perímetro do Solar sem ser notado até que esse fosse seu desejo, ela já concluía que o estranho era uma ameaça, independente de suas intenções. — Sendo assim, não há motivos para me demorar aqui. Parece ser extremamente difícil encontrar o Yondaime em casa, então vou mudar um pouco a abordagem, e dessa vez farei com que ele venha até mim. Acho que levar essa garotinha comigo vai ser o bastante para atrair aquele... — antes mesmo que a frase fosse concluída, aquele pedaço do muro explodiu em uma coluna de chamas negras que irromperam na ativação do Eien no Mangekyou Sharingan de Ogosho. Mas apesar da quase instantaneidade do ataque, seus olhos puderam rastrear o movimento do estranho, que se moveu no momento certo e agora estava do lado de dentro, cerca de 15 metros de distância do grupo. — Rina, leve Kaguya para dentro da casa principal. Reúnam-se com Nami e Nagi e não saiam de lá — a ordem foi externada em tom de comando, a seriedade exposta em cada palavra. — Mamãe — a criança esticou o braço, tentando segurar nela, mas Rina a pegou no colo — Entendi — a garota disse, dando as costas e correndo em direção a residência. Mas naquele momento chamas quase escarlates irromperam  do chão, fechando os quatro em seu interior. "Uchiha Kaenjin?", surpresa, ela reconheceu a técnica do Clã Uchiha, o que adicionava uma nova perspectiva de perigo à situação. Ainda pior, Rina e Kaguya não poderiam sair do perímetro até que a barreira fosse derrubada, o que limitaria o arsenal de Ogosho no combate, ao passo de não saber se o outro teria a mesma preocupação. O estranho carmesim então avançou contra Rina, mas na metade do caminho sua espada encontrou a kunai de Ogosho, cada movimento lido pelo doujutsu da morena. — Então é verdade, esses olhos carregam as chamas negras do inferno — ele disse, olhando para ela. — Quem é você? — Ela exigiu saber, enquanto faíscas ainda saltavam das lâminas em fricção.

O estranho saltou para trás, distanciando-se seis ou sete metros. — Me chamam Fujiwara — realizou uma mensura descortês. — E meus assuntos envolvem extirpar completamente essa linhagem. Esperava começar pelo líder, mas acho que eliminar os filhotes primeiro pode ser mais vantajoso a longo prazo — ela falou, chacoalhando a espada como se quisesse limpá-la, sem ao menos olhar para a mulher. "...ele só quer te provocar, Mei..." a voz do Tanuki soou em sua mente, tentando alertá-la sobre a tática do outro. Não era um movimento desconhecido por ela, e em outra ocasião poderia ter ignorado, mas... Ela conseguia ouvir perfeitamente a respiração acelerada de Rina às suas costas, que tentava consolar uma Kaguya completamente aterrorizada com tudo aquilo. O chakra do Demônio da Areia vazou ao redor de seu corpo, manifestando-se no manto arenoso do Shukaku Modo. — Nesse caso, morra — disse em tom de ordem, e em uma fração de segundo estava sobre ele, o soco sendo desferido com força máxima contra seu crânio.

Aquele que havia se apresentado como Fujiwara usou os braços para defender do ataque, e sua armadura pareceu aguentar a maior parte do dano, apenas vindo a rachar nas braçadeiras. Um feito e tanto, diga-se de passagem, visto que aquilo deveria ter destroçado completamente seus ossos. Seu adversário era rápido, isso era inegável, mas em um combate de pura força bruta ele estaria na desvantagem: algo que ele próprio parecia ter tomado consciência, adaptando-se na mesma hora às novas condições de batalha. Da terra atrás da morena uma figura idêntica àquela à sua frente emergiu. "Um ataque pelas costas?"  ela pensou, mas confiante de que não surtiria efeito. Até que aquilo disparou na direção das garotas, e ela imediatamente soube que ainda estava apenas tentando passar por ela. "Kaguya!", Mei tentou se virar para interceptar o clone, ficando surda aos alertas de Shukaku, e naquele momento de distração sentiu a lâmina perfurando através de suas costelas. O "clone" então se desfez, revelando ser apenas uma ilusão, e das mais básicas, que ela submeteu a si mesma ao se deixar ser tomada pela preocupação. Ainda assim, graças aos seus reflexos amplificados pela transformação, ela conseguiu minimizar os danos se afastando do sujeito antes que a lâmina penetrasse muito fundo, parando a apenas alguns poucos centímetros das garotas. — Você está bem? — Rina tampou a boca com a palma ao notar o sangue escorrendo pela ferida. A própria Mei sorria de um jeito diferente, não se recordando quando fora a última vez que sofreu um ferimento em batalha. "Mas está tudo bem", pensou. "Vou reforçar minhas defesas com a areia e acabar com isso no próximo ataque". Mas assim que tentou externar o chakra magnético, sentiu as pernas cederem e caiu sobre um joelho. Sangue começou a escorrer pela boca em um filete. — Mamãe! — Kaguya se desvencilhou de Rina e correu até ela, abraçando sua cintura pelo lado oposto ao ferimento. — Percebeu, não é? — A voz do estranhou voltou a soar. — Você não vai conseguir usar a Liberação de Magnetismo pelos próximos minutos. Não estou interessado no poder dessa coisa dentro de você.

"Veneno?", pensou. Faria sentido, mas não parecia ser letal. Algum tipo de substância para inibir a sua liberação de chakra, e especificamente do tipo da Kekkei Genkai. Não sendo letal, significava que o efeito passaria em algum momento. "Está tudo bem", pensou novamente, forçando os pulmões a puxar o ar com dificuldade. Iria pensar em outra coisa. Só precisava ficar em pé. Tinha que se levantar. Rina havia se movido para frente, em uma ação impensada feita pelo impulso e senso de urgência. Seu olhar deixava evidente que também se sentia apavorada naquele momento, o que deixava a ação com um peso ainda maior. Quando Kaguya afundou o rosto contra o seu corpo, ela sentiu a umidade das lágrimas de medo que desciam pelo rosto da filha, e algo se mexeu dentro de si. Recordava-se das distantes palavras de seu pai, durante os meses que passaram treinando juntos. Ele discorria muito sobre a natureza de seu doujutsu, e se referia ao Sharingan como "os olhos que refletem o coração". Mais tarde, a Pedra Danketsu confirmou parte das teorias de Yhwach. O Sharingan estava intimamente ligado às emoções e sentimentos de seu portador. Há quem diga que os Uchiha's são os que conseguem amar com mais intensidade, e quando esse amor é colocado em risco, um ódio congênito desperta para protegê-lo, e junto a ele a sua verdadeira força. Tal reação já havia ocorrido com Mei em algumas ocasiões em seu passado, resultando nas primeiras evoluções de seu sharingan. Agora, ao sentir o medo de sua filha, pela primeira vez realmente temendo pela vida dela e de Rina, sua protegida, o "ódio" e o "desejo de proteger" aquilo que ela amava manifestou-se na evolução daquela que sempre fora conhecida como a Defesa Absoluta do Clã Uchiha. Fujiwara atacou o trio com uma enorme esfera de fogo cuspida pela fenda de sua máscara, um ataque com proporções suficientes para engolfar todas as garotas em uma explosão de chamas. Mas antes que aquilo as atingisse, o chakra de Ogosho manifestou-se para fora de seu corpo e tomou a forma da ossada superior de um tronco humano, incluindo cabeça e braços. De cor alaranjada, a maneira como o chakra ondulava em sua composição fazia parecer que o constructo era feito de fogo. A ofensiva ígnea foi recebida e explodiu contra o Susano'o – incapaz de atravessar a armadura que, devido a proximidade, resguardava as três garotas em seu interior. — Queime — ordenou, seus olhos escarlate fixos no adversário. Sua ofensiva foi brutal, e a conjuração das chamas negras engolfou tudo dentro da barreira, com exceção daquilo que estava dentro do Susano'o. A deflagração do Enton veio acompanhado pelo grito de dor de Fujiwara, que logo se silenciou, e com isso a barreira que os prendia foi desfeita. As chamas se concentraram em apenas um só ponto seguindo sua vontade, impedindo que causassem danos ao ambiente ao se espalharem. Mei piscou, e seus olhos recuperaram a coloração amarela. Podia ouvir ao longe o som de passos das pessoas que corriam naquela direção, e que em breve se alarmariam com tudo que havia ocorrido naquele curto ínterim, e que então tratariam de seus ferimentos e as levariam para um lugar mais seguro. Mas nada daquilo importava para Ogosho nesse momento. Com a destra ela segurou no pulso de Rina, a puxando para si, enquanto a canhota envolvia o corpo da pequena Kaguya, e ambas foram presas no abraço. A criança ainda chorava e chamava por ela, seus soluços se misturando com os de Rina, que finalmente pôde aliviar nas lágrimas a tensão e o medo que sentiu. — Está tudo bem — afagava os cabelos das mais novas, a voz baixa, o tom terno maternal. — Está tudo bem agora, eu estou aqui. Eu estou aqui. Está tudo bem.

[...]

Entre as árvores que perfaziam o bosque próximo ao vilarejo, uma figura se arrastava deixando para trás uma trilha de peças arruinadas queimando eternamente e sons de guizos ao cair no chão. Os fragmentos da armadura carmesim se desprendiam do corpo do homem, tendo cumprido sua missão de protegê-lo do fulgor destrutivo das chamas do purgatório. Embora tenha sobrevivido, sua postura e aparência estavam tão arruinadas quanto sua carapaça. — Como foi a visita, Fuji-kun? — Do alto de um dos galhos à sua frente, uma figura mascarada usando trajes vitorianos femininos o observava. O tom de voz deixava claro que estava rindo em silêncio. Mas ao contrário do que se poderia esperar, quando a máscara de tengu do homem caiu, o que foi revelado foi um rosto que sorria abertamente. — Incrível — declarou. Seus olhos emanavam o brilho das cores rubro-negras. — Desça logo daí e me ajude a chegar até Antares. Está na hora da colheita — disse, para grande empolgação da companheira.
A Guerra de Sangue irá começar.

---------  ❁  ---------

HP: 2.600/3.700 | CH: 8.150/7.950 | ST 01/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 600/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Ku
Moderador
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  OxxAo3l
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  OxxAo3l
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sekiro
Yōnin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk

Roleplay.

Silenciosamente o vórtex regurgitou o corpo do Yōnin, permitindo que pisoteasse o solo seguidas vezes para alongar-se, enquanto ambas as mãos tocavam o caminho entre o pescoço e os ombros. O líder do clã Uchiha iniciou os passos vagarosos entre as residências inclusas no território do Santuário, enquanto os orbes se mantinham concentrados. O clima do ambiente era pesado, um silêncio palpável que lhe causava estranheza, afinal, era bastante incomum. Mesmo a iluminação era fraca, podendo trafegar livremente se não fossem os transeuntes que lhe concederam passagem nos portões. “Ainda está muito cedo para tanto silêncio”, comentou internamente, obtendo o assentir da besta de oito-caudas que também estranhava a situação.

Com as mãos alocadas nos bolsos de sua calça padrão, finalmente alcançou as escadarias que transitavam acima do lago. Pela troca de estação, este não estava mais congelado, o que levou o rapaz a ponderar e, finalmente, optar por banhar-se no mesmo. Deixou os trajes para trás, efetuando suas ações e, finalmente, vestindo-se mais uma vez para manter os passos que o direcionavam rente ao principal casarão do Santuário, onde vivia com Mei e seus filhos. Quando chegou ao degrau mais alto, sentou-se ali, enxugando os fios negros e úmidos na camisa de mesma coloração. Ainda estranhava a situação como um todo, mas optou por ser manter em silêncio, buscando um jornal e iniciando a leitura deste.

O crescimento de Suna mais uma vez era mostrado, por mais que não acreditasse totalmente naquilo. Talvez precisasse visitar o vilarejo para compreender a real extensão daquelas notícias, complementada pela presença de um visitante em Kumogakure, ao qual julgou irrelevante, bem como outra troca de liderança no vilarejo da folha e suas construções "avançadas". Quantas vezes continuaria vendo aquilo? Não sabia. Suspirou, dedilhando o cabelo para fitar a última notícia. Um sorriso formou-se no semblante, seguido por uma gargalhada. — Chozen, Chozen... — murmurou. — (...) Eles precisam de uma boa lição. — concluiu o frasear, ainda sentado no exterior da moradia, embora uma forte pressão do chakra amarelado fosse liberado, quase como se anunciasse sua chegada, bem como sentisse um grande prazer com o que fora informado.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9600/9600 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Mei saiu do banheiro com a pele ainda ligeiramente úmida. Vestiu-se sem pressa, sentindo a textura familiar do tecido contra sua pele. O clima era de quase noite. Mesmo na primavera Kirigakure era permeada pela brisa fresca vinda do mar, que empurrava a névoa para o interior do arquipélago. Nami e Nagi estavam no andar de cima concluindo suas tarefas antes da hora de dormir, enquanto a pequena Kaguya já sonhava à essa altura. Com passos calmos, atravessou o corredor, agora desértico, até a cozinha, onde deixou um bule repousando sobre o fogão. O som da água fervendo enchia o ambiente com a promessa do chá. Na sequência, ela se aproximou da pia e girou a torneira, enchendo um copo transparente com água gelada. Ela levou o copo até os lábios, inclinou-o levemente e bebeu em pequenos goles. A sensação da água fria desceu pela garganta como um alívio inenarrável. Foi então que notou a movimentação no quintal, o que a levou a ficar momentaneamente tensa, as memórias do incidente passado ainda queimando vividamente em sua psiquê. Mas tão logo a sensação veio, ela se foi, sendo substituída por um novo sentimento ao reconhecer, pela vidraça, a figura que se aproximava. Suspirou, demorando-se alguns segundos, tempo o bastante para terminar de preparar a bebida.

A porta foi aberta com delicadeza, buscando minimizar o barulho para não chamar atenção das crianças. Ele estava ali, sentado à batente, o jornal em mãos. Seus joelhos se dobraram em um movimento suave, de modo que ao quedar sobre eles sua altura e a do Uchiha à sua frente estivessem quase igualadas. Os braços o envolveram em um abraço terno pelas costas, seu queixo b repouso o sobre o ombro direito do homem. Seu busto colocado ao corpo dele, de maneira que este poderia facilmente sentir seu coração pulsando. À princípio, Mei não proferiu palavra alguma, deixando apenas que o momento perdurasse um pouco mais. Só um pouco mais.
Até que, finalmente:
Precisamos conversar.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 7.950/7.950 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 600/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk

Roleplay.

O jornal fora visualizado de capa a capa, absorvendo os mínimos detalhes e, enfim, sendo colocado de lado mediante o depósito no solo. O Uchiha alocou ambas as mãos frente ao corpo com o auxílio do joelho, enquanto o queixo também se apoiava ali. Observou todo o horizonte em silêncio, ponderando sobre aqueles aspectos e outros. Afinal, até onde se estendia o problema? Cabia a ele retirar-se de sua moradia para resolvê-lo, ou deixar que outros arcassem com as consequências que em nada lhe afetavam? Levou uma das mãos ao queixo em ponderação, notando a aproximação de sua companheira e deixando que ela se aconchegasse em proximidade, sentindo o pulsar do coração da mesma.

Não emitiu qualquer comentário, inspirando o perfume e deixando que a brisa carregasse os fios negros de ambos os corpos, até que a primeira palavra fosse proferida. Embora não fosse tão nítido, presumiu que se tratasse de algum tema dotado de seriedade palpável, haja vista a recepção um pouco distinta do habitual. Ignorou a fala por um primeiro momento, apontando ao jornal quedado no solo. — Mais notícias com duras críticas ao governo e os renegados no geral. — murmurou, deixando que as gotículas do cabelo úmido se conflitassem com o terreno. — No entanto, presumo que o que tem a dizer seja muito mais importante do que isso. Fui capaz de perceber o quanto esse lugar anda tenso e silencioso. Nagi, Nami e Kaguya estão bem? — questionou, inerte.

Os orbes concentraram-se ainda mais no território, conforme ponderava sobre os acontecimentos e possibilidades. As mãos, sequencialmente, foram unidas no selo único da técnica de clonagem, efetuando um clone das sombras que fora plenamente enviado a outra localização, tendo por base suas grandes reservas de chakra.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 4740/9600 — ST: 01/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Mei quedou em silêncio por vários instantes. As pálpebras se fecharam ocultando os olhos, e um leve suspiro escapou por seus lábios. Sentia-se cansada, mais do que em qualquer momento nos últimos cinco anos (e isso, vindo de uma mãe de três crianças, queria dizer muito). Cansada de uma forma que não se sentia desde os tempos como Assistente no gabinete daquele a quem estava abraçada. Desvencilhou os braços do corpo do Uchiha, permitindo-se repousar sentada ao seu lado. Observou em silêncio o clone sendo feito, sem tecer comentários a respeito. O assunto não era fácil, e tampouco ela própria o havia digerido por inteiro. Acalmou-se, sim, em vista da raiva que sentia nos dias posteriores, mas a indignação, receio e a culpa ainda se misturavam dentro dela. Agora olhava para as sombras ao longe, e quando voltou a falar, era notável o tom atípico em sua voz: exausto, quase apático.

Houve um ataque ao Santuário — começou, por fim. Não importava o quão bem tentasse selecionar as palavras, ainda não haviam inventado aquelas que amenizassem a notícia. — O invasor entrou no terreno como se não fosse nada. Usava uma armadura samurai vermelha com uma máscara de Tengu, e sua assinatura de chakra não era nenhuma que já tenha visto — ela o descreveu, narrando essa parte com mais rapidez para não ser interrompida. Porém, hesitou antes de prosseguir. Manteve o olhar para o longe, a voz não muito além de um sussurro. — Ele parecia estar atrás de você. Quando não o encontrou, tentou levar Kaguya para atraí-lo até ele. Nós lutamos e acabei me distraindo e fui atingida por um golpe — admitiu, a lembrança ainda doendo em seu orgulho, mas duas vezes mais em seus pensamentos quando imaginava o que poderia ter acontecido se tivesse caído. — No fim, ele queimou com o Enton. Mas Kaguya ainda está assustada, não quer mais sair para fora de casa. Rina tentou esconder, mas também ficou com o trauma gravado na mente, e… — nesse ponto, sentiu a voz estranhamente embargar, quase gaguejando. — É culpa minha. Deixei a preocupação falar mais alto por um instante e abaixei a guarda, coloquei as duas em perigo por um erro estúpido. Deveria ter acabado com ele logo de início, mas me distraí e isso quase custou tudo… — tremeu, sentindo um aperto no peito.


---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 7.950/7.950 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk

Roleplay.

A inércia que corroborava com o silêncio predominante na ambientação se prolongou por vários minutos, ao ponto de incomodar o mais novo. Tomadas pela exaustão, as palavras vieram de forma apática. O Uchiha não compreendia bem o grau da situação, mas a sua postura foi a de aguardar o pior, principalmente com o questionamento que fora efetuado. Portanto, quando as primeiras informações cruzaram o caminho dos seus lóbulos até alcançar a mentalidade ponderativa de momentos anteriores, ele intensificou o aperto das mãos, tornando as palmas avermelhadas pelo acúmulo de sangue bombeado no local.

O semblante, por sua vez, alternou-se vagarosamente. Da seriedade, aos poucos fora tomado pela cólera, que comprimiu-se para uma calmaria forçada. As reações e o tom da companheira eram claros em demonstrar que estava afetada e, por mais que emoções negativas quisessem cultivar a maior parte das suas ações, sabia que precisava de integridade emocional para ajudá-la a sentir-se melhor consigo mesma. Assim, limitou-se a levar uma das mãos às costas da mais velha, deixando que o tom calmo guiasse suas ações. — A culpa não é sua. — murmurou. — Conheço sua força e potencial, visto que é a que mais confio. Também compreendo o quanto as emoções podem atrapalhar em combate e certamente você não está adaptada ao erro, mas não estarei a culpando por nada disso. Sequer deveria fazê-lo consigo mesma. Deixe que eu lido com Kaguya e Rina, assumirei a responsabilidade daqui por diante. Talvez fiquem mais tranquilas com a minha presença. — e tocou os fios negros da companheira para acalmá-la.

Enquanto comedia os sentimentos externados, a fúria continuava a queimar internamente, questionando-se sobre quem seria o responsável por tudo aquilo. Não eram ordens comuns, uma vez que não se atreveriam a cruzar o território da Névoa unicamente para transmitir uma falha mensagem ao líder do clã Uchiha. — Você disse que ele estava me procurando. Há um nome ou qualquer informação? Não vou permitir que isso volte a se repetir. — disse, por fim. Manteve a postura tranquila, evitando tornar a situação ainda mais complexa do que já estava sendo naquele instante. Mei, por outro lado, certamente seria capaz de entender que a pergunta precedia uma retaliação.

Entre todas as indiferenças adquiridas através da vivência no mundo shinobi, sua família certamente não era uma delas.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 4740/9600 — ST: 02/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Fujiwara — a palavra escapou por entre seus lábios, recordando-se da apresentação feita pelo invasor. — Ele disse se chamar Fujiwara. Mas, fosse quem fosse, tenho certeza que o vi queimar... ou quase — Mei não se considerava especialmente disposta naquele instante, mas o momento era fortuito para aquelas explicações, e por isso prosseguiu: — No começo, não entendia direito a natureza disso — indicou os próprios olhos enquanto falava. — Desde que despertou em mim, venho tentando desvendar os seus mistérios. O Sharingan, o Mangekyou Sharingan e o Eterno, todos aspectos de uma mesma face cuja compreensão é quase irresolúvel. Mas tornou-se claro para mim, como já devia ser para você, que ao despertar o Mangekyou um novo poder eclode. Sei pouco ou quase nada sobre o seu, ainda que tenhamos estado juntos por tanto tempo, mas, de toda forma, imagino que esse aqui seja um pouco mais simples — novamente indicou os olhos. — Seu nome, até onde pude descobrir, é Enton. Com o Mangekyou ativado, consigo conjurar e controlar as chamas negras que nunca se apagam, seja pelas intempéries ou por força contrária. Se tentar abafar com uma superfície, ela se incendeia. Se jogar água, toda ela evapora, ou a chama continua queimando submersa. Criação e manipulação, mudança de forma, não parece haver um limite. Vi homens queimarem até os ossos em instantes, e então os ossos se reduzirem as cinzas, e as próprias cinzas serem consumidas — ao fim do monólogo, Mei suspirou, aparentando estar cansada. — Minha mente e meus olhos me disseram que “Fujiwara” foi aniquilado pelo Enton. Mas o meu coração continua pesado, meus instintos me dizem que o perigo ainda não se foi. — Ela ergueu o rosto para encarar o companheiro. — Eu não posso deixar a vila, não me arriscaria a me afastar por muito tempo de Nami, Nagi e Kaguya. Se meus instintos estiverem certos, Rina e os outros também podem estar correndo perigo. Então, peço que perdoe o meu egoísmo, mas preciso pedir isso para a única pessoa que confio realmente nesse mundo, e que eu sei que sente o mesmo que eu. Por favor, Yohma, descubra o que está acontecendo — suas palavras soaram mais baixas do que havia pretendido, talvez pelos lábios estranharem o pedido de ajuda nunca antes feito. Era provável que ninguém, e tampouco a própria Ogosho, algum dia esperassem que ela viesse a pedir que outra pessoa cuidasse de um problema. Mas aquela já não era mais a mesma Mei que serviu a duas aldeias ao lado de duas Sombras, não naquele momento – naquele instante, era uma mãe que temia pela segurança dos filhos. Mei não se afastaria deles até que estivessem seguros, e não podia apenas esperar que o inimigo voltasse a aparecer ali.

Algum tempo depois, o som de vapor ecoou vindo do interior da casa. A mulher emitiu um leve suspiro, decidindo que não era uma boa ideia deixar o ruído se prolongar e acordar as crianças. Pôs-se em pé, estendendo a destra para o companheiro — Venha, já faz um tempo que não entra em casa — começou, o tom mais suave do que antes. — Deve estar cansado da viagem, mas penso que não recusaria um chá antes de dormir, certo? — Sorriu, e, caso concordasse, o levaria para dentro.


---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 7.950/7.950 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk

Roleplay.

O nome do indivíduo atravessou seus lóbulos, conforme mantinha as mesmas ações de outrora. Com a Uchiha ressaltando, novamente, que o alvo havia sido dizimado pelas chamas negras, não existiam razões para que duvidasse dela. Assim, optou por ouvi-la enquanto explicava aspectos diversos, tanto de sua habilidade especial derivada do Eien no Mangekyō Sharingan, as eternas chamas negras capazes de queimar em qualquer situação e levar homens à morte pelo seu terrível poder, quanto dos demais aspectos. No entanto, entre todos os temas expostos, o que mais lhe chamou atenção foi o pedido. Antes de ser sua companheira, Mei fora uma ninja formidável, responsabilizando-se por ensiná-lo o Senjutsu. Também fora uma aliada de inúmeras batalhas, aquela que carregava a metade de suas respectivas alcunhas, além de se configurar como a principal força de duas sombras. Conhecendo-a melhor do que ninguém, sabia o que aquela requisição significava e o peso daquela sentença. Portanto, limitou-se a assentir e recuperar suas energias. Ele não possuía outra escolha.

A habilidade do meu Mangekyō Sharingan é o Kamui. A dimensão que a levei durante a batalha contra o Phantom, muitos anos atrás, faz parte desse poder. Sou especialista no espaço-tempo, possuo uma dimensão alternativa nomeada de Ninho do Urubu, e isso me dá a capacidade de abrir rupturas para outras dimensões. Entendo que possa ser um pouco confuso ou complexo, mas cada um dos meus olhos possui um poder distinto. Intangibilidade, teletransporte, e a coisa toda. — consequentemente, tirou as mãos das costas da mais velha, colocando dois dedos sobre as pálpebras fechadas. — Entretanto, isso não importa. Não vou permitir que ninguém toque na nossa família. Farei uma retaliação com base no seu modus operandi, logo, não precisa se preocupar com nada. Confie nas minhas palavras, como sempre o fez. Isso não irá se repetir. — murmurou, segurando o rosto de Mei para que ela o fitasse enquanto dissertava aquelas palavras.

Com o ruído advindo da moradia, aceitou o contato oferecido pela morena, limitando-se a assentir e aceitar o chá. Independentemente dos resultados, ele precisava descansar.

(...)

A manhã seguinte chegou de forma célere e, sob o raiar do sol, levantou-se de sua cama. Os passos calmos se direcionaram à cozinha, onde preparou um café da manhã reforçado para aqueles que ainda não haviam se levantado – ou seja, todos. Quando deu por encerrado, acordou Nagi e Nami, que após receberem o mesmo com abraços, desceram até o andar inferior para alimentar-se. Kaguya, por sua vez, se manteve em seus braços, conforme seguiam em conjunto, onde sentou-se com os três filhos que contavam suas histórias diárias: principalmente Nami, que parecia mais animada do que nunca com a sua presença; algo habitual. Albedo e Nigredo costumavam relatar sobre o quanto ela se dedicava para aprender novos passos de combate e se inspirar no líder do clã Uchiha, já tendo um domínio refinado no manejo de espadas. Certamente ela era um prodígio.

Ainda com a caçula nos braços, optou por ler uma das cartas deixadas a si pela liderança da Névoa. Aparentemente, a ordem para que ocorresse o extermínio dos renegados havia sido compartilhada com ainda mais fulgor. “Peculiar”, ponderou. Mediante o término da leitura, deixou a mesma sobre a mesa para que Mei fizesse o mesmo quando se levantasse, questionando-se internamente sobre qual seria a reação da mesma. Gyuuki apostava em alguma derivação da cólera, já o Uchiha, em indiferença.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9540/9600 — ST: 01/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Mei ouvia o que era dito por ele, bebendo de cada palavra como se fosse vinho servido em cálices de prata. Não pelo conteúdo em si, ainda que proveitoso, mas pelo simples e satisfatório som da voz do companheiro. Estivera com saudades, mais do que admitiria antes desse momento, mais do que percebera com a mente tomada pelos medos e preocupações. Sentia-se feliz por estarem juntos novamente, ainda que não soubesse por quanto tempo dessa vez. Mas aproveitaria o momento ao máximo.

Sobre suas explicações, elas traziam luz a teorias e respondiam algumas perguntas, e criavam outras tantas. Talvez nunca seria capaz de entender a completude do funcionamento da técnica de Yohma, sentindo ser algo que apenas ele saberia, mas com aquilo sabia que já seriam capazes de colaborar de maneira muito mais eficiente em campo: não que ela tivesse a intenção ou menor desejo de voltar para um campo de batalha. Assentiu, por fim, a promessa feita por ele, sentindo no peito um misto de alívio e preocupação pelo que ainda estaria por vir.

[...]


Mei acordou sem se lembrar do momento em que adormeceu. Os olhos se abriram para o dossel da cama, raios de sol penetrando pelos vãos da cortina nas janelas.A mão tateou ao lado, encontrando o vazio; mas, diferente dos outros dias, agora ela sorria, pois ouvia os sons vindos do andar de baixo. Levantou-se e buscou algo para vestir que protegesse sua pele do clima da Névoa, que não encontrava o calor mesmo após o findar do inverno. Dedicou alguns instantes para escovar os fios que caíam ao redor do rosto e desciam quase até a cintura, no fim optando por deixá-los soltos por ora. No momento, queria sua atenção em outro lugar.

As vozes no andar de baixo denunciavam que fora a última a acordar, quebrando o ritual diário de passar no quarto dos três antes de descer as escadas. De fato (e era algo que não havia passado despercebido pelos comentários de Rina), a mulher ficava mais relaxada quando Yohma estava em casa, até mesmo dormindo até mais tarde. Caminhou com tranquilidade, e ao chegar na cozinha teve a cintura atacada pelo abraço duplo dos gêmeos desejando bom dia, ao que ela retribuiu. Kaguya acenou para ela com ambas as mãos, mas não fez questão de tentar descer de onda estava: provavelmente, temendo perder o lugar para um dos irmãos. — Bom dia — a Ogosho disse por fim, inclinando a coluna para um curto beijo em Yohma ao passar por este, acompanhado pelo “Eca!” da caçula.

Estavam com saudade da comida do papai? — Ela questionou, em tom de brincadeira, mas ficou levemente ofendida pela velocidade e entusiasmo com que assentiram em unanimidade. Mas relevou, já ciente e conformada sobre a opinião geral em relação a sua culinária. Já à mesa, recolheu, por mera curiosidade, a carta deixada ali. Seu olhar se assentou nas palavras gravadas no pergaminho, com o semblante denotando uma quase indiferença. Quase, pois não pôde evitar o leve suspiro ao final da leitura — Um começo. Mas ainda caótico. O caos é útil em tempos de guerra, mas não serve para a paz — concluiu a frase enquanto bagunçava os cabelos no topo da cabeça de Nagi, que se colocou próximo a ela. — Se Chozen quer realmente controlar o País da Água, deveria regulamentar melhor as leis de… imigração. Não é todo jovem emocionado que cruza as fronteiras com uma bolsa de armas e um sonho que serve para esse país – talvez eu faça uma visita ao gabinete, quem sabe — ponderou, com algumas ideias eclodindo na mente. Balançou-a de leve, no entanto, para voltar ao presente. Havia se aposentado daquele cargo, mas alguns hábitos eram difíceis de largar.

Voltou sua atenção para Izanagi, que tentava chamar sua atenção para mostrar, orgulhoso, o trabalho por escrito que havia concluído noite passada. Um primeiro olhar já entregava que eram fórmulas de Ninjutsu, com descrições e ilustrações de selos de mão bem detalhados. — Um diagrama simples, mas muito bem construído — disse em tom carinhoso, segurando o caderno em uma das mãos, a outra repousando sob o queixo e o olhar passando pela tinta. — Eu queria a sua ajuda, mamãe. Ainda não sei como estabilizar a fórmula — ele disse, debruçado com o queixo sobre a mesa enquanto a olhava. Mei sorriu sem perceber. Estava orgulhosa de todo o progresso do garoto, que embora não passasse de uma criança já demonstrava o talento que tinha. — A combinação de sinais é harmoniosa, mas falta ligação. Há lacunas para serem preenchidas: aqui, aqui e aqui — colocou o caderno sobre a mesa e apontou para os intervalos entre os selos — Da mesma forma que os tenketsus ajudam o chakra a fluir por sua rede, os sinais focalizam a forma a ser moldada. Como ferro derretido sendo despejado em um molde: se houver imperfeições no recipiente, o produto final não sairá conforme o planejado. Descubra como conectar os sinais e crie um fluxo fluido para o chakra — enquanto Mei falava, a sua voz mantinha-se no tom tranquilo que por anos lhe fora costumeiro, mas que só agora podia-se dizer ser legítimo. A atenção focada de Izanagi, que parecia desesperadamente agarrado a cada palavra dita por ela, também a fazia sorrir de uma forma que não sorria cinco anos atrás. Sua expressão de fascínio contemplativo, acompanhado pela confusão e esforço para digerir as palavras dela, também provocava o mesmo resultado. Ela depositou um beijo no topo de sua cabeça, em seguida o empurrando na direção da cadeira vazia. — Agora, termine seu café da manhã. Vocês quatro — completou, passando o olhar por todos ali, que se distraiam com as conversas e histórias. Mei serviu-se de um pouco de suco no copo e algumas fatias de pão doce. Enquanto comia, observava, satisfeita, o descumprimento de sua ordem, com as crianças não conseguindo evitar de se revezarem na competição pela atenção do pai. Pensou em como seria bom cristalizar aquele momento por toda a eternidade. Um destoar da completude de sua existência. E naquele instante de alegre contemplação, Mei se perguntou sobre a vida de quem ela estava vivendo ali.


---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 7.950/7.950 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk

Roleplay.

Ironicamente, ao final das predições, tanto Gyuuki quanto Yohma haviam falhado ao tentar antecipar as ações da mulher, embora aquele que havia chutado como “indiferença”, estivesse mais próximo do resultado factível. De toda forma, retribuiu o contato efetuado pela mais velha, ponderando sobre o que ela dizia. Simultaneamente, uma leve reflexão ornamentou-se, revelando um sorriso peculiar no semblante do rapaz, que era tocado repetidamente pelo indicador da mais nova. — Isso não me parece muito crível, embora exista uma força sensacionalista se impondo contra o histórico. — disse o mesmo, mantendo o sorriso lapidado no semblante. Caso visualizado diretamente, podia ser facilmente notado que estava se deleitando profundamente. Mei certamente conhecia aquela expressão. — Ajudar é bastante nobre. Por outro lado, prefiro não me envolver nestes assuntos até ser convocado. O declínio do vilarejo é muito notório, não quero que sustentem um governo com a minha imagem ou criando narrativas acima dos anos que estive no poder. Sabemos que, destes seres, nada sai imaculado. — e devolveu o contato que Kaguya efetuava em sua face.

Na sequência, se manteve em silêncio, decidido a ler as notícias mais recentes. De forma tediosa, cruzou as notícias sobre a folha, e concentrou-se ainda mais em Sunagakure e Kumogakure. — Curioso. — emitiu. — Estive em Iwagakure recentemente, participando de uma reunião com o Raikage e o Tsuchikage. Aparentemente, o líder da Nuvem está morto. — comentou. — Mas, o mais importante e tão repetitivo quanto: Sunagakure com problemas. Clamaram por sua liberdade e agora querem culpar a Névoa por seus problemas. Às vezes me questiono se não deveria simplesmente tê-los deixado à mercê da fome ou exec... — e interrompeu as palavras, uma vez que ali estavam presentes os mais jovens. Suspirou, fitando o trabalho de Mei como professora mesmo em casa. Deixou que ela cuidasse dos mesmos enquanto terminava seu café, levantando-se em seguida.

Preciso resolver algumas coisas, devo retornar em breve. — anunciou, encarando a mais velha enquanto emitia as palavras entre as reclamações das crianças. Ela certamente sabia do que se tratava, uma vez que Albedo e Nigredo já haviam sido enviados para efetuarem as primeiras tratativas. — Não se preocupem, trarei presentes. — concluiu, despedindo-se dos mesmos e da morena com o contato dos lábios. Sem nada a acrescentar, locomoveu-se até a saída, trajado com o uniforme padrão do vilarejo e um semblante de fixação profunda. Os orbes tornaram-se uma imensidão arroxeada, e o corpo desfez-se sobre o poder temporal do Kamui.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9100/9600 — ST: 02/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Kojin Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Mei observou Yohma enquanto ele falava, absorvendo cada palavra e nuance de sua expressão. A menção de Iwagakure e a morte do líder da Nuvem trouxe uma sombra momentânea de preocupação ao seu rosto. Em outros tempos, teria ironizado a situação na Nuvem, já tendo perdido a conta de quantos “Raikage” já viu ascender e cair, mas não podia deixar de pensar se havia alguma conexão entre os eventos no restante do mundo e a tentativa de invasão ali. Afinal, Fujiwara alegou estar atrás de Yohma, que já fora Mizukage.

Já Sanagakure a deixou legitimamente com raiva, ou talvez fosse apenas o estresse recém-acumulado explodindo. — Não me importa a opinião dos macacos. Mas seria bom que o Vento fosse lembrado a quem devem suas vidas — entoou, o tom denotando as notas de desprezo que escapavam de suas emoções. Então, subitamente, pareceu se recordar que as crianças estavam no local, e mudou o semblante para uma tez mais tranquila. — Claro que Baldur deve estar fazendo todo o possível para acalmar as coisas. Tenho certeza que ele não se esqueceu a quem deve lealdade — completou, agora com a voz suave, enquanto passava manteiga em uma fatia de pão. A situação em Sunagakure, em particular, era um lembrete constante de como as decisões tomadas em um momento podiam ter repercussões duradouras.

Quando Yohma mencionou sua partida iminente, Mei sentiu um aperto no peito. Ainda que estivesse acostumada com suas ausências, cada despedida trazia consigo uma mistura de preocupação e saudade antecipada. Ela se inclinou de leve no assento, seu olhar repousado sobre o marido. — Seja cuidadoso — , murmurou, seus olhos encontrando os dele com uma intensidade silenciosa.

As crianças pareciam alheias a toda e qualquer preocupação – tal como deveria ser. A promessa de presentes de Yohma trouxe sorrisos aos seus rostos. Após a partida de Yohma, Mei ficou parada por um momento, perdida em pensamentos. Então, com um suspiro, ela se virou para as crianças. — Vamos, meus amores — , disse ela com um sorriso suave. — Há muito a ser feito hoje. Izanagi, quero que continue trabalhando naquelas fórmulas. Izanami, você tem treinamento com a tia Rina hoje. E você — ela disse, virando-se para Kaguya. — Pode ir brincar. — As crianças assentiram (após protestarem sobre a vida-boa da menor), cada uma se preparando para suas respectivas tarefas. Mei observou-os por um momento, sentindo um misto de carinho e preocupação. Eles estavam crescendo tão rápido, e ela não sabia o que aquilo significava.

Com um último olhar para a casa, após ter se certificado de que estava tudo bem, Mei saiu pela porta. Haviam assuntos a tratar no vilarejo, e ela sentia que era hora de se envolver mais ativamente nos acontecimentos recentes. Ela faria tudo ao seu alcance para proteger sua família – independente de quão longa fosse a trilha de corpos que ficariam para trás.

Ela se perguntou brevemente sobre o destino de Yohma e o que ele estaria fazendo. No entanto, confiava em sua habilidade e julgamento. Com um suspiro, Mei continuou seu caminho.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 7.950/7.950 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  1LVbevk

Onepost.

O líder do clã Uchiha alcançou sua moradia naquele início de noite. Os passos pesados se interromperam nas proximidades de um lago, onde alongou-se com grande intensidade. Os trajes habituais se mantinham e, apesar das pessoas transitando pela área, aquele espaço, bem como as principais moradias estavam vazias. Afinal, somente aqueles com permissão direta podiam ir até o local. Assim, entrou em contato com a besta de oito-caudas, embora ela inicialmente não se mostrasse animada para ajudá-lo: “Preciso de sua opinião sobre uma coisa, Gyuuki”, clamou o rapaz, com o queixo apoiado sobre uma das mãos.

“Opinião? Isso é bem raro”, ele respondeu. Yohma assentiu: “Quero amplificar meu arsenal de técnicas envolvendo o uso de tinta. Não estou dizendo que não conseguimos fazer isso de boa forma quando em conjunto, porém... Gostaria de uma variação do que fazemos normalmente”, indicou. A besta ponderou por alguns segundos e bufou, uma forma natural de concordar com o que estava sendo dito. “Certo. Estou de acordo com a continuidade dos seus atos. É bom aprender algo novo depois de tanto tempo sem treinar”.

Com os conhecimentos básicos obtidos através de palavras de sua prima, o Uchiha deu por iniciado o treinamento do Chōjū Giga. Buscou, inicialmente, compreender os conceitos base daquele estilo de luta, focando-se após em um ótimo controle de chakra – algo que já possuía de forma inata –, harmonizando-o com tinta diluída que era repousada sobre o solo, acima de um pergaminho. De tal modo, passou a exercer repetidamente as tentativas de elaborar traços suaves imbuídos com quantidades mínimas de seu chakra; alcançando a finalidade intentada com bons minutos de treino.

Sequencialmente, suas tentativas foram direcionadas à capacidade de dar vida aos seus desenhos através de manipulações simples. Os pergaminhos de treinamento foram utilizados em dezenas de parcelas, estendendo aquele treino por uma longa hora, até que conseguisse aplicar perfeitamente os traços de suas pinturas e as trouxesse como aliados para fora dos itens utilizados. Satisfeito e com a passagem do anoitecer, deu o treinamento por encerrado e pôde retirar-se do Santuário Uchiha.  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9660/9900 — ST: 01/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido