NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
939 Mensagens - 41%
Shion
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
143 Mensagens - 30%
Mako
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
133 Mensagens - 28%
Shion
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
46 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Sekiro
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 1LVbevk
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 1LVbevk
Relembrando a primeira mensagem :

GABINETEYondaime Mizukage  

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 Og4xQMv

O Gabinete do Yondaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é rústico, possuindo duas mesas em sua extremidade, uma para o Mizukage e outra para sua assistente, além de poltronas bastante confortáveis para longas horas de trabalho. Em suas paredes há diversas estantes tomadas por livros que Yohma provavelmente nunca leu, documentos e arquivos do vilarejo, sendo exibidas também diversas espadas. Atrás da mesa do Mizukage há uma pequena janela usada como saída de emergência pelo mesmo, sem que nenhum ninja possa vê-lo. Ao centro do gabinete há uma távola de guerra, destacando-se por seu material: esculpida em uma única rocha de ônix e misturando o rústico com o trabalho fino dos artesões. Possui 1,3m de raio, redonda, e em sua superfície está talhada o Mapa Múndi do continente e suas ilhas, salientando principalmente as Cinco Grandes Nações. Em tempos de guerra uma chama é acesa sob a pedra fazendo com que o brilho do fogo ilumine pelas frestas e destacando os contornos de cada fronteira. Por fim, no terraço acima da sala, existe um espaço privado, normalmente utilizado pelo Uchiha para permanecer sozinho ou treinar. O seu único modo de acesso é através da sala do Mizukage, pelas escadas ali presentes.


— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e sua assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local.
— Sempre que o Mizukage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com a sua assistente, Mei Ogosho.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, MP ou Discord: Wolf#9564 ou Luma#6485.


BY AKEIDO




Última edição por Sekiro em Qua 18 Jan 2023 - 16:25, editado 1 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977

Sekiro
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 1LVbevk
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 1LVbevk

Roleplay.

Adentrou o gabinete com os documentos empilhados em uma das mãos, enquanto seu almoço era posto sobre a mão livre. A jovem Shalltear tentava ajudá-lo a carregar os papeis, mas o Uchiha ignorava seus pedidos, apenas alocando os mesmos de forma bagunçada sobre a mesa e vendo a maior parte cair no chão. Ele observou a cena, coçando a cabeça e então sobrepondo sua tigela de lámen para auxiliar a garota que tentava ajustar os papeis dispostos no chão. — Você podia ser mais cuidadoso. — ela reclamou, e o Uchiha colocou-se a ponderar.

A Mei está te treinando muito mal, pelo o que posso ver. — respondeu, encerrando a junção dos papeis e sentando-se em sua cadeira. Imediatamente, deslacrou seus hashis, puxando grandes quantidades de massa na primeira tentativa de alimentar-se, enquanto ponderava sobre as ocorrências. — Hoje não quero dor de cabeça, então você está dispensada. Vá arrumar algo para fazer, ou não faça nada. — foi direto. A menina assentiu com certa relutância. — Mas antes, peça para que alguém convoque Nezuko ao gabinete, tenho assuntos a tratar com ela. — solicitou, visando uma segunda parcela de seu lámen.

A Nezuko de novo? — ela questionou, mas o olhar de Yohma foi o suficiente para que ela desistisse de continuar.

Não aja como se eu gostasse disso também. Enfim, convoque-a. — com a objetividade, a garota apenas assentiu, retirando-se do gabinete e solicitando que ninjas fossem até a jovem Hyuuga.


Leia as considerações:
HP: 4500/4500 — CH: 9700/9700 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 SiKFNZx
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 SiKFNZx
ROLEPLAYZADA

HP: 3300/3300 | CH: 5585/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Nezuko estava sentada no sofá, ponderando sobre o que havia ocorrido a pouco tempo, o dia que o Jonin havia a confrontado atrás de sua casa, julgando-a pelo simples fato da mesma ter uma besta presa dentro de si, no final tudo havia dado certo, a Hyuuga conseguiu manter o controle e fazer com que o rapaz parasse com suas tentativas de deixá-la ainda mais com raiva.

“Não sei porque se importa tanto com isso”, a voz da besta pôde ser ouvida novamente em sua cabeça. “Se não soubesse, não sentiria raiva por todos os humanos que te aprisionam e te usaram apenas como forma de poder”, Nezuko rebateu a fala de Rokubi sem enrolação, afinal a criatura com certeza sabia mais do que ninguém o que a menina estava sentindo naquele momento. Repentinamente batidas puderam ser ouvidas em sua porta, fazendo com que todos aqueles pensamentos fossem afastados.

-Quem pode ser agora? - a menina suspirava enquanto andava até a porta e ao abri-la se deparou com um homem mascarado. Anbu, deve ser o Mizukage me chamando…”, pensou já analisando a situação, afinal toda vez que um Anbu batia em sua porta, era trazendo um recado de Yohma.

-O Mizukage está solicitando sua presença no gabinete - o homem finalmente anunciou o porquê de estar ali, sua voz abafada pela máscara.

-Já imaginava… - a Hyuuga respondeu - já estou indo - logo após terminar de falar, o Anbu deixou o local e logo a menina saiu correndo, pulando as construções para poder cortar caminho.

Poucos minutos foram necessários para que ela alcançasse o gabinete. Ao chegar em frente a porta bateu na mesma para anunciar sua chegada e logo adentrou o local, se dirigindo para a frente da mesa do mais velho, notando o tanto de papéis que tinham ali em cima e uma tigela de lámen.

-Mizukage-sama - ela cumprimentou o Uchiha - vim o mais rápido possível, o que deseja? - perguntava curiosa para saber o motivo de estar ali.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 1LVbevk
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 1LVbevk

Roleplay.

Continuou se alimentando e, ao ouvir a porta do gabinete ser aberta, não fez menção a olhar aquela que adentrava, afinal, já imaginou quem seria. Ao ouvi-la, o Uchiha apenas gesticulou para que se aproximasse, com o semblante dotado de uma grande carranca que provavelmente não fazia muito sentido para a mesma. Portanto, colocou os hashis de lado por um momento, apoiados sobre a tigela, enquanto bocejava. — Eu não falei que era algo urgente, por que veio tão rápido? — perguntou. — Gostaria de terminar meu almoço antes, então sente-se um pouco. Tenho um jornal aqui, pode ler se quiser. Ou também ajudar com os papeis, tenho carimbo. Ou só esperar. Ou fazer flexões, você está cada vez mais forte. — indicou os documentos sobre a mesa, continuando tranquilamente com seu almoço pelos minutos seguintes. “Yohma, você é bastante folgado e estúpido com seus ninjas, como consegue?”, perguntou Gyuuki, tirando mais um longo pensamento do mesmo. “Talvez. São os benefícios de laços sólidos e um governo agradável”, respondeu.  

Ao encerrar seu almoço, alongou os braços, solicitando que a garota se levantasse. — Hoje desejo tratar de um assunto simples. Pouco antes de assumir meu cargo como líder de Kirigakure, fui nomeado pelo meu sensei, Noboru Inaba, para fazer parte de um time especial. Eles são conhecidos como Espadachins da Névoa, os mais formidáveis do mundo. Este é um grupo seleto de ninjas que se destacaram pelo vilarejo, ao qual apenas três fazem parte: Eu, Jyu Viole Grace e Chozen Senju, apesar desse último não ter uma espada. — explicou. — Devido aos seus últimos feitos pela Névoa, desejo nomeá-la para fazer parte desta organização. Está disposta a tal? — questionou, mantendo a mesma postura de outrora.


Leia as considerações:
HP: 4500/4500 — CH: 9700/9700 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 SiKFNZx
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 SiKFNZx
ROLEPLAYZADA

HP: 3300/3300 | CH: 5570/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Sem muita demora, o mais velho começou a falar, reclamando por ela ter vindo tão rápido ao ponto dele não conseguir nem ao menos terminar seu almoço, enquanto o ouvia, a menina apenas encarava a expressão carrancuda de sempre do mesmo. Ela pegou o jornal citado por ele e sentou na cadeira para que pudesse ler.

-Toda vez que você me chama, são assuntos sérios… Então não imaginei e nem me toquei que dessa vez a palavra urgente não havia surgido em meio às palavras do Anbu que me deu o recado - a menina se explicou pouco antes de abrir o jornal - desculpe por atrapalhar o seu almoço - completou e passou os próximos minutos lendo todo o jornal. Primeiro o jornal falava sobre o incidente dos otsutsukis, em seguida sobre o novo líder do clã Senju e os protestos gerados em torno disso, depois sobre o novo Raikga e por último o descontentamento em Sunagakure.

Pouco depois de acabar a leitura, o Uchiha voltou a falar, solicitando que a menina se levantasse. Nezuko, por sua vez, colocou o jornal no mesmo lugar de anteriormente e se pôs de pé, prestando atenção à fala que se sucedeu. O mais velho começou uma breve explicação sobre os Espadachins da Névoa e no final perguntou se ela estava disposta a fazer parte desse grupo especial.

-Mas é claro que sim! - a Jonin respondeu e um sorriso se abriu em seus lábios - é uma honra para mim fazer parte de um grupo que reúne os shinobis mais importantes da Névoa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 1LVbevk
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 1LVbevk

Roleplay.

Obtendo a aceitação da garota, o Uchiha ergueu-se de sua cadeira, inicialmente tomando o jornal em suas mãos para ler o conteúdo do mesmo, começando pelas notícias inúteis acerca de expressos, centros comerciais e uma nova gestão em Kumogakure, ao qual o semblante permaneceu inexpressivo. — A necessidade de relatar algo está gerando essas notícias patéticas. — emitiu o Uchiha em voz alta, voltando-se agora para a conclusão do incidente em Otogakure e a suposta morte de Orochimaru, além das tensões entre Sunagakure e o conflito entre Uchihas e Senjus, que somente chegavam a si neste momento. Deixou o tema oculto, focando-se exclusivamente no País do Vento. — Talvez eu precise visitar Sunagakure ou enviar um grupo para averiguar a situação. Pelo visto, fornecer recursos monetários não está surtindo os efeitos desejados. — e colocou o jornal de lado.

Os passos vagarosos direcionaram-se aos armários do gabinete, retirando um armamento específico. Yohma o ergueu à Nezuko, entregando-lhe a Kabutowari. — Em condição da sua força bruta, creio que seja a mais adequada a utilizar isso aqui no momento. — e conforme emitia aquelas palavras, sentiu a Samehada mover-se por baixo de suas faixas, embora não soubesse a razão. Chamou, igualmente, por um de seus ninjas, de modo que adiantasse as burocracias. — Hoje, Nezuko Hyuuga entra para a elite dos shinobis da névoa. Graças ao seu esforço, ela se torna dona de uma das nossas sete espadas lendárias, passando a cumprir apenas missões enviadas diretamente pelo Mizukage e sendo reconhecida como uma das Espadachins da Névoa. Essa espada, a Kabutowari, agora passa a ser sua, Nezuko. Meus parabéns. — reproduziu o exato discurso que Noboru compartilhou consigo.

Ademais, caso ela aceitasse o armamento, continuaria o diálogo. — No mais, você está dispensada. Apenas precisarei de sua presença em minha moradia para tratar de outros assuntos, preferencialmente nesta noite. — concluiu a fala com o semblante sério, indicando que sim, ali havia grande urgência. Finalmente, Yohma seguiu mais uma vez ao armário do gabinete, tomando o item deixado por Noboru Inaba e que outrora pertencia a Jyu Viole Grace: o doujutsu restante. Finalmente, apenas despediu-se da garota, saltando da janela e retirando-se do gabinete.


Leia as considerações:
HP: 4500/4500 — CH: 9700/9700 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 SiKFNZx
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 5 SiKFNZx
ROLEPLAYZADA

HP: 3300/3300 | CH: 5570/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Após a resposta da menina, a mesma observou enquanto Yohma pegava o jornal para ler, prestando atenção em seus comentários sobre as notícias do jornal. “Pelo visto os acontecimentos em Suna não o deixaram muito satisfeito, o que Baldur-sama tem feito por lá pra gerar isso tudo hein?”, pensava enquanto observava o mais velho deixar o jornal de lado e se movimentar em direção aos armários do gabinete.

Seu olhar se voltou para uma arma um tanto peculiar, dotada de um martelo e um machado interligados. A menina se aproximou do mais velho para logo em seguida ouvi-lo fazer um pequeno discurso. No final a menina aceitou o armamento, se curvando levemente em agradecimento pela confiança depositada em si.

-Muito obrigada pela confiança, como sempre estarei fazendo meu máximo para proteger Kirigakure e a todos seus cidadãos - ela falava ao pegar a arma e logo em seguida ouviu o que o mais velho ainda tinha a dizer - certo, após minha ronda de hoje no Santuário, estarei lá - enquanto falava, observava o Uchiha pegando mais um item no armário e se perguntava se aquilo tinha alguma coisa a ver com sua presença estar sendo solicitada na casa do próprio Mizukage. Após isso, se despediu de Yohma e saiu do gabinete, começando uma caminhada de volta para casa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido